Interrupção da Claro em Tapes, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapes, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tapes, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tapes.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💫 Slutty Vicky 💫
(@missdelightBR) relatou um problema
@badbadabigail @ClaroBrasil Eu já tenho um ranço declarado por eles Estão me cobrando 50 reais de uso da internet em Jan/2022, sendo que cancelei minha net em set/2021 e não querem cancelar como cobrança indevida Nem é pelo valor, mas me recuso a pagar
-
Lucas
(@luquiinhassss) relatou um problema
da nao mane, não aguento mais a @ClaroBrasil quando a internet não está fora, o sinal está péssimo. PQP! pior empresa do mundo
-
o13ede Lula 💋
(@obede) relatou um problema
Eu não vejo a hora de não ser mais cliente @ClaroBrasil de nenhum serviço. Atendimento simplesmente não existe, me ignora mesmo eu implorando para eles me atenderem.
-
Julia Guerra 🕊🐦
(@juliaguerrac) relatou um problema
@badbadabigail @ClaroBrasil Acompanho há anos essa saga do Bradesco hahaha até hj eu lembro de vc se alguém faz qlqr reclamação de lá
-
Jessica dos Anjos
(@jess_ajs) relatou um problema
@ClaroBrasil o Que está acontecendo? Desde ontem estou sem conseguir fazer ligações, e meu 3G não funciona na rua. Tenho filho pequeno, não posso ficar na mão dessa maneira!
-
Ju
(@ju_2503) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá simplesmente HORRÍVEL na minha casa!
-
Camilla Games
(@CamillaGames) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Claro e horrível o sinal aqui cai direto e olha que tem uma torre aqui perde de casa
-
Letícia Rios
(@LeticiaRiosB) relatou um problema
@ClaroBrasil @claudioc33 @marcelobechler Aproveita e me ajuda tbm, pq olha, tá INSUPORTÁVEL
-
Tarciso Silva
(@Ciso_10) relatou um problema
@ClaroBrasil 👍🏾 enviado, vamos ver se resolvem isso de uma vez por todas, segundo mês com a claro e 2 meses com problema.
-
нand
(@hanncss) relatou um problema
@thinkingabout77 Eu tô a um passo de cancelar também, pra completar eles aumentam o valor sem aviso prévio e fora da renovação anual. Alô @ClaroBrasil