Interrupção da Claro em Tapes, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Tapes vêm de códigos postais 96760.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapes, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tapes, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tapes.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lulim
(@salabinm) relatou um problema
@samerosoo @ClaroBrasil Kkkkkk marcar empresa aqui ajuda
-
Bruno Nicoliche
(@Nico_liche) relatou um problema
Eu vou ter mesmo que abrir uma reclamação na @AnatelGovBR pra vocês tomarem vergonha na cara @ClaroBrasil ? Serviço caro, mal feito e atendimento lixo! Empresa lixo!
-
World Hunter
(@WorldHunter2021) relatou um problema
@LuciaPedrozo1 @ClaroBrasil Mesmo problema T01
-
ariel
(@fun_supposed) relatou um problema
a @ClaroBrasil simplesmente não me ajuda em absolutamente nada, são bons apenas pra oferecer coisa a mais pra pagar. meu povo, pelo amor de deeeeeus
-
Lucio
(@LucioPimenta) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas para ativar o Claro Flex e o suporte do aplicativo não resvolve. Podem me ajudar? Meu nome é Lucio Pimenta de Moraes e meu CPF é 02720429783
-
Hilary Banks from Rio
(@quelmoreth) relatou um problema
Então @ClaroBrasil mandei os dados da fatura paga e ainda estou sem internetr. Indo pra 48h sem serviço, hoje ainda perdi meu tempo indo no shopping pra resolver porém nada resolvido. E vi que a insatisfação não é só minha. A @ClaroBrasil faliu e esqueceu de fechar as portas.
-
na lua
(@peixenoceu) relatou um problema
A assinatura com outra empresa já foi feita, eles instalando aqui eu ligo para cancelar a internet ***** de vcs @ClaroBrasil adeus paz
-
Bruno Nicoliche
(@Nico_liche) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil eu estou há 4 ligações tentando resolver o problema da Internet lixo que vocês oferecem e não consigo porque os seus funcionários não querem trabalhar!
-
Marcelo de Castro
(@mcastroinfo) relatou um problema
@ClaroBrasil Robôs já estão me ligando sem parar, sem eu nunca passar o meu número. Obrigado
-
Tvorsky
(@Tvorsky) relatou um problema
@shaquinn123 @ClaroBrasil aí vocês complicam. Cadê o serviço de qualidade que vocês prometem? Parece até político fazendo promessa. Fala bonito, mas não faz poha nenhuma do que diz kkkkkkkkkk