Interrupção da Claro em Tapes, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapes, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luís Felipe Vieira Martins (@luisfvmartins) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, mandei DM. Estou precisando de ajuda.
-
Gerlane Nunes (@GerlaneNunes3) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente mas essa operadora claro é a pior de todas , a claro trouxe a escuridão, só me dá raiva AFF.
-
Roberval Wan-Dall (@_wandall_) relatou um problema
@henr1que_sant0s @ClaroBrasil @NETatende Isso deve ser um sinal. Vai que a assinatura não atenda aos seus interesses, e o calvário para cancelar será ainda pior.
-
Deus é mais! 🙏🏽 (@Soh_a_observar) relatou um problema
A Claro @ClaroBrasil é muito ruim. Quando era Oi, eu podia botar 20 reais de crédito, que durava o mês todo. Agora exige 30 reais. Vou procurar outra operadora que exija valor menor de crédito para o mês todo. Meu humilde bolso não aguenta isso.
-
Rosana ☼ (@mmrosana) relatou um problema
@ClaroBrasil o que houve com o serviço em Itabira? Estou sem conexão celular e residencial. Impossível trabalhar.
-
henrique santos (@henr1que_sant0s) relatou um problema
***** to tentando assinar a tv a cabo da @ClaroBrasil @NETatende e não consigo. Já botei cpf do pai, da mãe, enviei 300 documentos por email, liguei, fiz via chat e whats e nada. Eu só quero assinar, não cancelar. Malditos!!!
-
Carlos Roberto (@CarlosTaxista79) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde até a data de hj ainda estou com instabilidade nas regiões informada e aguardando o retorno da Claro com a solução ou orientação do caso
-
Dornier (@Dornier69576617) relatou um problema
@henr1que_sant0s @ClaroBrasil @NETatende Meu Deus !! Não cai na mão desses caras . Pior empresa que existe na face da terra ! Quando tu quiser cancelar tu vai me dar razão
-
CAOS theo (@theozvlr) relatou um problema
nova season e eu sem internet desde manhã @ClaroBrasil serviço PÉSSIMO
-
Leon (@uu_leon) relatou um problema
Fiz reclamação da @ClaroBrasil e da @oi_oficial As duas responderam genericamente pedindo mais s dados na DM Mandei os dados As duas ignoraram