Interrupção da Claro em Tapes, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapes, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tapes, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tapes.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alienada com gosto
(@nalu_riba) relatou um problema
A @ClaroBrasil não está permitindo que eu faça a mudança de endereço do meu pacote de Internet e TV sem que eu TROQUE A TITULARIDADE (????). Sou cliente há muitos anos e agora essa.
-
Etevaldo
(@Devaneios_madam) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro LIXO! Dinheiro bloqueado, claro pay sem funcionar!!!!
-
David Pereira Ramos
(@davidramos3131) relatou um problema
@ClaroBrasil abri 5 chamados + ouvidoria e ninguem resolve meu problema tv quadriculando aqui em casa parece até franquia de operações todo dia tem um funcionário da Net. Falaram q é problema externo com a MDU.. essa equipe parece até lenda.
-
Emiliana Pacheco
(@emipacheco__) relatou um problema
@Aracelinda_ @ClaroBrasil Agora tu imagine eu que cancelei desde 2019 e continua chegando fatura pra mim e eles me colocaram no Serasa 🤡. E eu ligo lá eles me dizem que não tem nada no meu CPF. Essa @ClaroBrasil é um lixo mesmo.
-
sagitariana
(@Aracelinda_) relatou um problema
Acabei de cancelar os serviços da @ClaroBrasil por motivos de: aumento de fatura sem a minha autorização. Sério, como a empresa faz uma coisa dessas? Égua, revoltante. Todo mês aumentava o valor e sempre a mesma história *reajustes*. Aguardem o processo bem bonito
-
Brian
(@_brianss) relatou um problema
Essa internet residencial da @ClaroBrasil é uma safadeza de ruim
-
Juliana do Monte Gester
(@julianamgester) relatou um problema
A @ClaroBrasil anda deixando a desejar, viu?! Estou querendo cancelar meu plano controle pq a Internet não supre minha necessidade e a operadora simplesmente aceita sem fazer nenhuma oferta?! Parabéns, #sqn
-
Silvana Fernandes
(@sil_fernandes21) relatou um problema
A @ClaroBrasil me obrigando a ver um Sassuolo vs Milan pq tá uma ***** a internet pra ver algo no Youtube Se ligar falam q vão arrumar até as duas da manhã. Depois assino o youtube premium pra baixar video e ver offline e ninguém sabe porque
-
Tiago Ribeiro
(@tiagoasribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente, nem precisa de dados. O app nem pede login, simplesmente não conecta! Esse app para o Android TV simplesmente não funciona.
-
B҉I҉A҉Z҉I҉N҉H҉A҉
(@biazzzinhaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei. Agradecerei se resolverem o problema.