Claro

Interrupção da Claro em Tapes, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tapes, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tapes, Rio Grande do Sul 09/13/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luisfvmartins Luís Felipe Vieira Martins (@luisfvmartins) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, mandei DM. Estou precisando de ajuda.

  • GerlaneNunes3 Gerlane Nunes (@GerlaneNunes3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente mas essa operadora claro é a pior de todas , a claro trouxe a escuridão, só me dá raiva AFF.

  • _wandall_ Roberval Wan-Dall (@_wandall_) relatou um problema

    @henr1que_sant0s @ClaroBrasil @NETatende Isso deve ser um sinal. Vai que a assinatura não atenda aos seus interesses, e o calvário para cancelar será ainda pior.

  • Soh_a_observar Deus é mais! 🙏🏽 (@Soh_a_observar) relatou um problema

    A Claro @ClaroBrasil é muito ruim. Quando era Oi, eu podia botar 20 reais de crédito, que durava o mês todo. Agora exige 30 reais. Vou procurar outra operadora que exija valor menor de crédito para o mês todo. Meu humilde bolso não aguenta isso.

  • mmrosana Rosana ☼ (@mmrosana) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que houve com o serviço em Itabira? Estou sem conexão celular e residencial. Impossível trabalhar.

  • henr1que_sant0s henrique santos (@henr1que_sant0s) relatou um problema

    ***** to tentando assinar a tv a cabo da @ClaroBrasil @NETatende e não consigo. Já botei cpf do pai, da mãe, enviei 300 documentos por email, liguei, fiz via chat e whats e nada. Eu só quero assinar, não cancelar. Malditos!!!

  • CarlosTaxista79 Carlos Roberto (@CarlosTaxista79) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde até a data de hj ainda estou com instabilidade nas regiões informada e aguardando o retorno da Claro com a solução ou orientação do caso

  • Dornier69576617 Dornier (@Dornier69576617) relatou um problema

    @henr1que_sant0s @ClaroBrasil @NETatende Meu Deus !! Não cai na mão desses caras . Pior empresa que existe na face da terra ! Quando tu quiser cancelar tu vai me dar razão

  • theozvlr CAOS theo (@theozvlr) relatou um problema

    nova season e eu sem internet desde manhã @ClaroBrasil serviço PÉSSIMO

  • uu_leon Leon (@uu_leon) relatou um problema

    Fiz reclamação da @ClaroBrasil e da @oi_oficial As duas responderam genericamente pedindo mais s dados na DM Mandei os dados As duas ignoraram