Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Grande ABC, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
lu banana 🍌
(@luvcr_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
aliás, a internet da @ClaroBrasil é um lixo
-
Gabe Freitas
(@eugabefreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil demora pelo telefone, chat, redes sociais… em todo os canais da empresa! Mas vim cobrar algo indevido, eles são bem rápidos, e "prestativos".
-
douglas
(@douglasrbs) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil desde Sábado "atualizando"! Dois pontos e nada. O débito automático não falha. Quando acabar a Olimpíada não precisará mais liberar os 40 sinais @SporTV.
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭
(@Israelti1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!
-
Lucas Westfal
(@LucasWestfal) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.
-
Sofia, H.
(@helensophia_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@eBniot1914 @ClaroBrasil a @bastosmaju_ tem o mesmo problema, ela caga umas 2 ou 3x ao dia HAHAHAHAH zuera, o sinal dela vive caindo tb
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!
-
WesleyMoura (Moraes)
(@W3sl3yMoura) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔
-
João G. Souza Filho
(@jgilsouza) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito
-
Gatinha ☕
(@godblesstea) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quase 1,5 semana tentando fazer a mudança de endereço pela @ClaroBrasil, não consigo acessar meu usuário, abri chamado na terça a noite, e hoje me informaram que não foi registrado no sistema. Olha, francamente. Nunca contratem claro.
-
WesleyMoura (Moraes)
(@W3sl3yMoura) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué
-
Lucas Rocha
(@lucaslipe) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de atendimento online
-
Cristiano Fontes
(@CRISFONTES07) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Maldita hora que resolvi cotar o péssimo serviço da @ClaroBrasil !!! Telemarketing fazendo mais de 60 ligações por dia é revoltante, nem de graça eu aceitaria os serviços dessa empresa hoje, quanta importunação 🤬
-
Fernanda Mosconi - Olimpilouca 🥇
(@palmeirasnarua) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns pela ***** do aplicativo de vocês @ClaroBrasil. Além de fazer o logoff sozinho, agora não quer fazer login. 👍🏻
-
Cesar Micheletti
(@CesarMicheletti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?
-
Amanda 🇾🇪
(@__amandanc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tinha até esquecido como era não ter problema com a internet. Ai hoje, logo quando eu preciso mesmo para fazer duas reuniões, não funciona. Valeu @ClaroBrasil
-
Gabe Freitas
(@eugabefreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Estou até agora esperando o posicionamento da @ClaroBrasil sobre um produto em meu nome que do nada apareceu. 🤯 Estamos há 2 anos nessa loucura toda, e a central de atendimento ainda não foi ajustada no novo normal. E aí, cara*lho?! 😡
-
o martys barber
(@eduzisses) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oloko @ClaroBrasil... A conexão na semana esteve super instável e agora já estamos a aproximadamente 60 minutos sem conexão de Internet. Me ajuda a te ajudar né!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fabio j. de s. brito 🇧🇷🏳️🌈🇧🇷🖤🏴
(@fabiojsbrito) relatou um problema
@ClaroBrasil O aplicativo diz que o problema é no condomínio, mas não tem ninguém aqui resolvendo? Como pode isso? E não consigo abrir chamado. Pode me ajudar?
-
Yuri 🌎🦍
(@yds_94) relatou um problema
não sei quantos milhões a @ClaroBrasil investe em serviços automatizados de telemarketing, mas às 21h nenhum primata bípede poderia se importar menos com a contratação de qualquer serviço dessa, que, como várias outras holdings de comunicação, (+)
-
Ela é carioca!
(@LunaFlor28) relatou um problema
@ClaroBrasil me perdoe por ter trocado todos planos da minha empresa pra esse lixo que é a @TIMBrasil ,contando os dias pra acabar o contrato e voltar para vocês.
-
Dseelig
(@Dsseelig) relatou um problema
Decepcionado com a @ClaroBrasil uma enrolação para fazer a instalação da tv e da internet foram lá deixaram só a tv funcionado e a internet nada, e a vendedora nunca mais nem pra mandar a *****
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.
-
Pedro Moraes🇧🇷
(@PedroMoraes_AM) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, operadora Claro preciso que resolva minha situação por gentileza, enviei os dados solicitados na dm e vc sumiu e minha recarga ainda não chegou, já entrei em vários canais de atendimento,já falei com atendente ontem e hoje dinovo e até agora ninguém resolveu.
-
jensen
(@jensennlucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês pediram pra vir contar na DM o que aconteceu. Estou extremamente decepcionado com o atendimento de vocês e há vários dias sem internet por conta da falta de profissionalismo e da impessoalidade com que vocês tratam os clientes.
-
Henrique Schmidt
(@olarique92) relatou um problema
O bom é que prevendo o PÉSSIMO serviço da @ClaroBrasil , eu guardei o registro do protocolo, justamente para contestar. E vamos de entrar na Anatel contra empresa *****
-
auracelia gomes
(@auraceliagomes) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Venho pedir misericórdia q resolva meu problema, estão cobrando valor do meu número q já não está mais na Claro
-
ARLINDO
(@arlindoedi) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com o seu 4g?????? Praticamente não funciona. Tá difícil, viu!?