Claro

Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Diadema, São Paulo 12/25/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ja abri reclamação junto a Anatel. Com vocês nada é resolvido. Falta comprometimento, seriedade e respeito para com os clientes.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.

  • gasparhelio Helio Gaspar 🇧🇷 (@gasparhelio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.

  • lugudogs lugu (@lugudogs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Imagina você ter um problema com a operadora @ClaroBrasil e depois de ngm conseguir ajudar, vc vai lá e aciona a ouvidoria. 40 dias depois a ouvidoria retorna, não resolve, oferece o cancelamento como opção rs e desliga o telefone na sua cara. Desanimador.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil ñ é confiável. Contratem qualquer operadora, menos essa. Muito pior se fizerem débito em conta. Vc cancela o contrato, p portabilidade, sem dever nada, e seguem debitando em sua CC; e aí vc q lute p ser ressarcida. E qdo consegue q a @AnatelGovBR obrigue,

  • Alexcardista Alex , um palmeirense 🇮🇹🐷💚 (@Alexcardista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou na zona oeste de SP e seu sinal 4G tá horrível desde segunda-feira.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil ñ tem seriedade no serviço, falta comprometimento e respeito com o cliente. Ñ cumpre compromissos, FAZ COBRANÇA INDEVIDA depois de 1 tempo que já saímos da operadora; ñ é confiável. NUNCA ACEITEM DÉBITO EM CONTA DESSA OPERADORA. #Claro #operadora

  • _DANIELs campeão do BBB 23 🔶 (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @amandavb_ @ClaroBrasil Aqui eu tenho problema de instabilidade todo santo dia, literalmente

  • DiegoRcSilva Diego Silva (@DiegoRcSilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil App do Claro Móvel está com problemas?

  • thipera thi (@thipera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @brzaitsu @ClaroBrasil Pior que eu era cliente de tudo deles até abril 😨

  • micvita michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O serviço residencial da @ClaroBrasil está tão porco que nem o sistema da Ouvidoria - PARA RECLAMAR DE COISAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO DIREITO - funciona.

  • thipera thi (@thipera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu não tenho score pra ter internet banda larga da @ClaroBrasil ??? Nunca ouvi falar disso antes na minha vida.

  • otpjailey fel • 📚: fire obssesion (@otpjailey) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém que tem iPhone também não recebe os sms de código de verificação de rede social?? pq não tô recebendo sms nenhum!! alô dona @ClaroBrasil

  • leleleleleeele 🤸‍♀️ (@leleleleleeele) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O app da @ClaroBrasil não funciona, não consigo gerar boleto e muito menos contratar um pacote de Internet pela recarga que fiz. Quando ligo no atendimento para que façam isso pelo telefone os funcionários também estão sem sistema.

  • Claudio_Eventos Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E aí quebrada ...acabei ficando no meio da live sem internet. Segundo a @ClaroBrasil estão sem serviço na região com retorno previsto para 01h00 da manhã 🤡 Obrigado quem colou na live da @QuebradaOn 👊🏾

  • irguxx BERGARA 🥷🏾 (@irguxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Wi-Fi da @ClaroBrasil é mt ruim, ce tá doido

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Abri reclamação contra a @ClaroBrasil . No sábado, com três toques, a operadora me ligou, depois enviou WhatsApp e eu aceitei esperar, num espaço de quase 8 horas, pela ligação. Não ligaram. Há poucos minutos, 2 toques da operadora... e mais nada. O contato deles é assim. +

  • bruxagrega Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    que serviço de ***** o de vocês, **** que pariu! como podem ser tão imprudentes e escrotos com os clientes?????? não é possível tamanha falta de respeito. @ClaroBrasil

  • officialyohan YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸 (@officialyohan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TwittaErick @ClaroBrasil @ClenerM Tá um lixo esse #claropay! Não usem! Tbm estou com meu dinheiro preso!

  • MatheusPerere Perere (@MatheusPerere) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Além do app de telefonia não resolver o meu problema que é EU ESTAR BLOQUEADO PARA FAZER LIGAÇÕES, SENDO QUE MEU PLANO COBRE! Desde às 17:30 vocês me deixam sem internet, sem poder trabalhar, estudar, me divertir... muito obrigado. Bando de lixo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eppilif Filippe Gonçalves (@eppilif) relatou um problema

    A @ClaroBrasil por puro serviço péssimo, vai perder um cliente fixo e não vai ter duas linhas móveis que iria fazer a portabilidade para lá. Obrigado código de defesa do consumidor, que me respalda e vai mostrar para a empresa que o que mantém cliente é serviço decente.

  • profcrisricardo Prof Cristiano Ricardo 🎓💊 (@profcrisricardo) relatou um problema

    A LGPD é uma balela já que a @ClaroBrasil deve comercializar os números das pessoas, já que números que nunca foram divulgados recebem mensagens, mesmo quando não há autorização para isso. @AnatelGovBR deve deixar fazer isso, tipo, de boas.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DEUS. ME ATENDAM. FALEM COMIGO. ACABARAM DE ME DAR O PRAZO DE 10/06 PRA RESOLVER O MEU PROBLEMA. ISSO É INADMISSÍVEL. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO DE QUINTA?

  • aninha_peixoto Fuleira sim, xexeira nunca (@aninha_peixoto) relatou um problema

    E que não foi resolvido (inclusive um só resolveu na justiça) e pagar APENAS o que tenho em contrato. Hoje cortaram meus serviços e liguei pra @ClaroBrasil pra resolver. Disseram que iriam retomar meus serviços, que minha linha móvel foi cancelada (CELULAR QUE NUNCA TIVE) +

  • saramantiss Saramantis (@saramantiss) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Marco06474425 Oi, Marco! Tô com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Como fez?

  • tanaIie tanalie (@tanaIie) relatou um problema

    Meu deus eu odeio a @ClaroBrasil a ***** do wi-fi n funciona a horas já nesse *******, vcs são um lixo e eu vou fazer de tudo pra mudar de operadora

  • renatagames renata gomes (@renatagames) relatou um problema

    @CurtoCesar @vivobr @ClaroBrasil Eu sei, meu caro, mas a única arma que nós temos é ameaçar essas empresas com a perda do cliente e efetuar essa mudança, na medida do possível. Sou cliente da Vivo desde qd ainda era Telesp. Agora, DEU!

  • waterbender___ hum… (@waterbender___) relatou um problema

    mano a Claro @ClaroBrasil é insuportável, ligam 50 vezes em um dia e todos os dias pra oferecer algum serviço que eu já falei que eu não tenho interesse.

  • aninha_peixoto Fuleira sim, xexeira nunca (@aninha_peixoto) relatou um problema

    Minha fatura da @ClaroBrasil esse mês veio bem mais alta que o normal, no dia 03/05/22 liguei registrando a reclamação para que corrigissem o valor, me deram o prazo de 5 dias úteis. O tempo passou e não recebi retorno, no dia 18/05 voltei a ligar e disseram que ainda não tinha +

  • eppilif Filippe Gonçalves (@eppilif) relatou um problema

    O que é mais várzea ? A final da #champions ou sinal da @ClaroBrasil ... Essa semana melhorei o combo e hoje essa surpresa. Além de cancelar a mudança, já vou buscar uma nova operadora e tirar de vez a Claro aqui de casa.