Claro

Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Diadema, São Paulo 12/11/2025 16:10

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • NuhRodrigues ꪀ𝘶 𝘳𝘰𝘥𝘳𝘪𝘨𝘶𝘦𝘴 ☀️ (@NuhRodrigues) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Eu quero a @ClaroBrasil me ligando me oferecendo serviço p ver se eu n vou armar um escândalo!!!!!!

  • micvita michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O serviço residencial da @ClaroBrasil está tão porco que nem o sistema da Ouvidoria - PARA RECLAMAR DE COISAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO DIREITO - funciona.

  • RodrigoSep7 Rodrigo ⓟereira🇮🇹🇵🇹 (@RodrigoSep7) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já sou cliente, poderiam parar de me ligar né. Nem o concorrente liga tanto. 😒

  • felipedangelo_ Felipe D'Angelo (@felipedangelo_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria entender como a @ClaroBrasil vai conseguir meter um 5G sendo que todos os dias o meu wi-fi básico cai, fica horas fora do ar e nunca soluciona 🤔🤔🤔 Talvez a @vivobr possa me deixar menos na mão.

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!

  • thipera thi (@thipera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @brzaitsu @ClaroBrasil Pior que eu era cliente de tudo deles até abril 😨

  • DiegoRcSilva Diego Silva (@DiegoRcSilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil App do Claro Móvel está com problemas?

  • JackieZoso A Bela Ferreira 🐷🏆🏆🏆 (@JackieZoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A transmissão online da @ESPNBrasil tá uma bela ****. Mas a culpa não é deles, é do lixo da @ClaroBrasil

  • leleleleleeele 🤸‍♀️ (@leleleleleeele) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O app da @ClaroBrasil não funciona, não consigo gerar boleto e muito menos contratar um pacote de Internet pela recarga que fiz. Quando ligo no atendimento para que façam isso pelo telefone os funcionários também estão sem sistema.

  • _DANIELs campeão do BBB 23 🔶 (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @amandavb_ @ClaroBrasil Aqui eu tenho problema de instabilidade todo santo dia, literalmente

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil ñ é confiável. Contratem qualquer operadora, menos essa. Muito pior se fizerem débito em conta. Vc cancela o contrato, p portabilidade, sem dever nada, e seguem debitando em sua CC; e aí vc q lute p ser ressarcida. E qdo consegue q a @AnatelGovBR obrigue,

  • bruxagrega Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    que serviço de ***** o de vocês, **** que pariu! como podem ser tão imprudentes e escrotos com os clientes?????? não é possível tamanha falta de respeito. @ClaroBrasil

  • Mcdipaullaofc Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Contrato com a @ClaroBrasil é tipo relacionamento, no começo é lindo, uma maravilha, fazem o contrato pra você em minutos... Agora pra por um fim nesse relacionamento, se torna tóxico, você tenta terminar, mas ela insiste pra que vc continue. (relacionamento abusivo esse viu)!

  • biammartins_ beatriz martins (@biammartins_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ai eu já perdi um dia todo a toa e a solução de vocês é reagendar, me deixando mais um dia à espera. Sem contar que: quem me garante que o técnico NÃO VAI aparecer DE NOVO? Kkk rindo pra não chorar

  • Alexcardista Alex , um palmeirense 🇮🇹🐷💚 (@Alexcardista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou na zona oeste de SP e seu sinal 4G tá horrível desde segunda-feira.

  • lugudogs lugu (@lugudogs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Imagina você ter um problema com a operadora @ClaroBrasil e depois de ngm conseguir ajudar, vc vai lá e aciona a ouvidoria. 40 dias depois a ouvidoria retorna, não resolve, oferece o cancelamento como opção rs e desliga o telefone na sua cara. Desanimador.

  • joceleite11 Joceleite11 (@joceleite11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A operadora @ClaroBrasil além de cobrar quase 3 X mais o meu plano , peço o cancelamento do meu plano pós pago para pré , a @ClaroBrasil me deixa sem serviço

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Vamos falar de falta de respeito? Há 25 dias, solicitei na loja da @ClaroBrasil para cancelar um plano X e migrar para um Y. O motivo: o plano X não era adequado para mim - a franquia de internet não durava até o fim do ciclo mensal e o resto do período ficava sem poder usar…

  • PauloRonin Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Essa menção faz alguns meses que recebo, a solução ou o contato real que nunca acontece. A DM com vocês acumula a mesma queixa e a promessa de resolução e contato nunca realizada pela @ClaroBrasil

  • irguxx BERGARA 🥷🏾 (@irguxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Wi-Fi da @ClaroBrasil é mt ruim, ce tá doido

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizaped Lulu (@luizaped) relatou um problema

    @glhrmcstr @ClaroBrasil Passei por esse problema com eles também!!! Fiquei 15 dias sem celular porque eles estavam sem sistema e nem trocar de operadora eu tinha como. Pior empresa.

  • RederSp2 SUIT_AND_TIE (@RederSp2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa vagabunda, seus **************! 15 ligações de telemarketing hoje outra vez! Seus pilantras, picaretas deletem meu número do sistema de vocês seus lixos! Empresa medíocre! Raça maldita... Vou denunciar essa ***** que eu tô aturando a um mês já.

  • viciado_series ☁️ (@viciado_series) relatou um problema

    mano do céu, há dias tentando resolver uma coisa e o site e o app da @ClaroBrasil não tá funcionando. eu não aguento maaaaaaaaaais PÉSSIMO

  • brunafriedricks Bruna Friedricks (@brunafriedricks) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil, por deixar uma cliente sem Internet e sem linha no meio da rua para que ela descubra, ao chegar em casa, que consta no sistema que a linha dela, que até ontem funcionava perfeitamente, foi cancelada há mais de 180 DIAS

  • ArteJpessoa jpessoa_arte (@ArteJpessoa) relatou um problema

    2h tentando cancelar um produto no canal de atendimento da @ClaroBrasil. 7 protocolos de atendimento depois e ainda não consegui. A ligação sempre cai, durante a inevitável transferência. Tem que privatizar isso aí... 🤡

  • EsmaileSimples Zirrer (@EsmaileSimples) relatou um problema

    @ClaroBrasil a iplace em parceria com a claro, está disponibilizando desconto no iPhone 14 pro max, mas somente para novos clientes, e quem já é cliente claro??? Ajuda aí @ClaroBrasil

  • Marcusbraga09 Vini07 (@Marcusbraga09) relatou um problema

    Que Internet ***** é essa @ClaroBrasil

  • RederSp2 SUIT_AND_TIE (@RederSp2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FreeFireBR Empresa vagabunda, seus **************! 15 ligações de telemarketing hoje outra vez! Seus pilantras, picaretas deletem meu número do sistema de vocês seus lixos! Empresa medíocre! Raça maldita... Vou denunciar essa ***** que eu tô aturando a um mês já.

  • Jubsoliveiraa1 Julianaᶜʳᶠ (@Jubsoliveiraa1) relatou um problema

    @ClaroBrasil deu pra ficar contratando serviços sem autorização do cliente e quando a gente liga pra fazer devolução ainda é maltratado pelo atendente

  • Paulofacundo10 Paulo Facundo (@Paulofacundo10) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuidade. 038/016171317 visto que, a nobre empresa não atendeu o meu pedido em dezembro de 2022. Informo que estou em dia com as faturas. O Empresa ruim de se resolver essa questão, pois sou obrigada a pagar se estar utilizando o serviço? Agradeço a sua atenção.