Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Ingrid |📖: Love, a história de Lisey
(@FrancelIngrid) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil @anapmaarques_ Boa noite. Pode me ajudar? O atendimento disse que não tem manutenção na minha região e mesmo assim já estou 4 horas sem internet.
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Pierre com 2 Rs e E no final
(@Piizinhoo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em casa a conexão é (em tese) de 240MB. Muito bom, muito bonito e muito bacana, show O negócio é que a @ClaroBrasil meteu uma cobrança aleatória de um serviço que eu não tenho desde dezembro. Tá rolando aí toda uma averiguação deles e agora simplesmente reduziram minha velocidade
-
Laura 🌻
(@laubrotos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente o PIOR do mundo. sério.
-
Sergio A. Vladisauskis 🦖💉💯
(@sergioavl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@beatrizbarban @efarsas @ClaroBrasil Então me explica essa: contratei a Vivo Fibra Empresarial para meu escritório e meia hora depois que o técnico saiu, a Claro me liga no número do telefone que acabou de instalar me oferecendo portabilidade da fibra! Eu nunca passei esse número pra ninguém, só uso celular.
-
jéssica 🌜
(@jessicao_prr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Piizinhoo @ClaroBrasil Fala que quer cancelar que eles arrumam rapidinho
-
Larissa Pereira
(@lari_cidinha) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Descobri que a @ClaroBrasil negativou meu nome no Serasa sendo que nunca tive um plano pós pago na vida... 🤡
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil Agora ninguém responde né!! Resolver o problema ninguém quer
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil @ClaroBrasil parabéns vcs ganharam mais um processinho pelo péssimo atendimento + as contas da multa do apartamento + a minha advogada + meu psicólogo + as horas do meu marido perdidas + uma hora que perdi do meu trabalho tentando resolver uma retirada de aparelho
-
Thais Cavalcante 🌵
(@thais_0_0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Até agora tentando pagar minha conta de dezembro da @ClaroBrasil que veio cobrando um serviço que eu cancelei em 2020 e não resolvem o meu problema. Vou ter que abrir uma reclamação no @proconspoficial pra resolver esse problema?
-
𝑀𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶 🇧🇷 ♀🩺⚕️😷🐽💉💊🤘
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@malideia @ClaroBrasil @NETatende Tá difícil, oscilando e ruim mesmo sem todos usando..
-
Pierre com 2 Rs e E no final
(@Piizinhoo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mas reduziu a ponto de eu não conseguir rodar um vídeo em 1080p Internet de 240MB Cobrança de serviço que eu não tenho Procedimento interno Vários contatos com eles O problema não é meu e reduziram drasticamente minha conexão Tá difícil, @ClaroBrasil. Ajuda aí, @proconspoficial
-
XisFbc Marcelão
(@xisfbc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Só hoje a @ClaroBrasil já me ligou 6x oferecendo um serviço em minha residência que eu já disponibilizo pela própria operadora. Será que a central dos caras e eficiente ????
-
𝑀𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶 🇧🇷 ♀🩺⚕️😷🐽💉💊🤘
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pior internet do Brasil! @ClaroBrasil @NETatende uma tartaruga é mais rápida.😒😑😡
-
Laercio J.🚩🚄🏳️🌈🥦🌎🌱🏴🏃
(@laerciojr2110) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil estou sem internet fixa desde ontem, não consigo trabalhar, e nenhum serviço de atendimento funciona, nenhum aplicativo da claro funciona. Fiquei esperando para ser atendido no telefone 10621 e desligaram depois que estava esperando por 45 minutos. Um lixo.
-
Marcelo Jacob
(@marcelojacob77) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois de 1 semana tentando, ouvidoria, sac, app, zap, 2 reclamações no procon e 1 na Anatel, estou na loja física da @ClaroBrasil pela 3a vez. Hj só saio daqui com o plano cancelado. Pode chamar até o Papa, não saio da loja cliente. Amigos se preparem pra chance de eu ir preso.
-
Laura 🌻
(@laubrotos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
dna alienígena
(@gustavonunesrio) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
a ***** da @ClaroBrasil avisando que meu número de telefone pode ser cancelado mas como eu vou pagar o que preciso se não consigo ver as faturas há meses?
-
🎮 DiegodiLeite 🥛
(@DiegodiLeite) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lauramosaa @ClaroBrasil Pior q é assim mesmo kkkk Aqui nos replies é uma maravilha, na DM a realidade é outra kkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cowboy fora da lei
(@JJMarc10) relatou um problema
@ClaroBrasil mudou meu plano sem minha autorização e quando ligo dizem que não conseguem me voltar pro meu antigo plano porque já não existe mais planos com rede social ilimitada, assim como italo sena diz, aguarde o processo.
-
lucas
(@LucasChiades) relatou um problema
@smilerwrecks @ClaroBrasil De 00h às 6h o sistema deles não funciona kkkkk
-
Uni
(@JheyLana) relatou um problema
Claro não aguento com a falta de consideração da @ClaroBrasil com o cliente! 2 meses sem sinal no chip e simplesmente não consigo resolver
-
Carlos Bittencourt
(@chdbittencourt) relatou um problema
Estou com o serviço de internet da @ClaroBrasil a menos de um mês e já é a segunda vez que fico sem internet ,complicado , primeira impressão é a que fica ..
-
leda g. de castro
(@ledagcastro) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, porque o sinal de Internet anda tão ruim (péssimo na verdade) aqui no bairro Nova Suíça em Goiânia? E porque é tão impossível falar com atendentes humanos no atendimento ao consumidor?
-
victor
(@smilerwrecks) relatou um problema
@LucasChiades @ClaroBrasil tô percebendo isso pqp. liguei e a mulher falou que o sistema dela tava fora do ar wtf?
-
Dani 🌻
(@imsunlix) relatou um problema
Eu só reclamo nessa rede social, mas fazer um elogio. A internet da @ClaroBrasil tá funcionando perfeitamente aqui no Catar. Na hora que eu desembarquei do avião, já me mandaram SMS falando que o passaporte estava ativado e o 5G perfeito (mas o Wi-Fi do aeroporto é perfeito tb).
-
Mauricio
(@mauriciopcastro) relatou um problema
@ClaroBrasil meu telefone segue sem funcionar por culpa da claro e nao consigo nem ligar p/ propria claro para resolver. se existisse um oscar de pior atendimento eu apostaria na claro p/ receber. de tal forma que assim que eu regularizar o erro da claro
-
victor
(@smilerwrecks) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o pior serviço ao cliente da história. nunca assinem essa bomba
-
Ana Seixas
(@seixasanap) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil já são 7 dias sem sinal e contando… satisfação para o cliente??? Imagina… cliente é o que menos importa não é, mesmo??