Claro

Interrupção da Claro em Embu, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Embu, São Paulo 11/25/2025 21:05

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Itapecerica da Serra, Barueri, Osasco e Cotia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • sapatardia ▼érica▼keks▼sapa tardia▼ (@sapatardia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bkhaosprophet @ClaroBrasil @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar carinhas TODA VEZ EH ISSO

  • marcelojacob77 Marcelo Jacob (@marcelojacob77) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 1 semana tentando, ouvidoria, sac, app, zap, 2 reclamações no procon e 1 na Anatel, estou na loja física da @ClaroBrasil pela 3a vez. Hj só saio daqui com o plano cancelado. Pode chamar até o Papa, não saio da loja cliente. Amigos se preparem pra chance de eu ir preso.

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    34min e contando para ser atendido pela @ClaroBrasil . Quero cancelar meu plano e ninguém atende. Alô @AnatelGovBR

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim

  • Pandoreca Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Fábio, faça um B.O.. Isso aconteceu comigo e tive problemas. O que salvou foi ter feito o B.O

  • Billykane83 Fabricio 💉🍑♋ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pqp, mano, a @ClaroBrasil sem sistema desde ontem... Pra mandar fatura errada funciona, mas pra resolver o problema tá inoperante 🤡

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!

  • TaBomTigre Joseph II 🇧🇷 #ForaBolsonaro (@TaBomTigre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não estou conseguindo fazer login na @ClaroBrasil como vou fazer pra ver minha franquia

  • Victor_Jothor Victor Vilar (@Victor_Jothor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil … aguardo um retorno com a resolução do problema hoje, por gentileza. Caso não ocorra, procurarei os meus direitos.

  • laerciojr2110 Laercio J.🚩🚄🏳️‍🌈🥦🌎🌱🏴🏃 (@laerciojr2110) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou sem internet fixa desde ontem, não consigo trabalhar, e nenhum serviço de atendimento funciona, nenhum aplicativo da claro funciona. Fiquei esperando para ser atendido no telefone 10621 e desligaram depois que estava esperando por 45 minutos. Um lixo.

  • DiegodiLeite 🎮 DiegodiLeite 🥛 (@DiegodiLeite) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @lauramosaa @ClaroBrasil Pior q é assim mesmo kkkk Aqui nos replies é uma maravilha, na DM a realidade é outra kkk

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @oisouluizcomz @air_rocha @ClaroBrasil Já consegui, abateram 4 dias da minha fatura. O problema é que eles geraram um boleto e cobraram novamente no débito em conta. Aí foi outra treta pra resolver.

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Guh_Rafaini @ClaroBrasil A cada dia sem resolução do problema, é um dia de desconto na minha fatura. Não tenho serviço ativo, não pago.

  • laiilamolnar Laila (@laiilamolnar) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil lixo

  • laiilamolnar Laila (@laiilamolnar) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Galera entrou de recesso na @ClaroBrasil ? conexão, caiu App não funciona, liguei e nem sistema pra gerar número de protocolo tem.

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou a 1 semana tentando cancelar uma assinatura da @ClaroBrasil TV ale ninguém atende o telefone. O tempo todo em espera. Serviço ruim

  • adailtrindade 🇧🇷Adail Trindade🇧🇷 (@adailtrindade) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil Olá, voltei pra falar que, o problema foi resolvido. Obrigado!

  • marir_fernandes Mariana Fernandes (@marir_fernandes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Impressionante como a @ClaroBrasil se esforça pra não funcionar. App e site estão lá de enfeite. Deviam usar o dinheiro do marketing para resolver os problemas internos. Vender só por vender é babaquice.

  • gusape2010 Cesar A S Pereira (@gusape2010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí vc cancela um plano da @NETatende/@ClaroBrasil, e quer adiantar seu lado entregando o modem em uma loja Claro, pq da última vez demoraram 2 anos pra retirar, chego lá e estão sem sistema há 3 dias, incrível como funcionou bem até o Natal né, atendimento ao cliente péssimo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RailsonSanti Railson Santiago🇧🇷 (@RailsonSanti) relatou um problema

    @loloddias @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu já sou ! O problema é que a claro não para de me encher o saco !

  • ligiamaidana Ligia Maidana (@ligiamaidana) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Continuamos sem sinal no celular , vamos ver o que um advogado fala sobre isso, vou procurará meus direitos, já fomos muito prejudicados, pagando pra não ter serviço e ainda ninguém resolve nada, vou pedir o cancelamento de tudo hoje e procurar minha advogada.

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    @divanddo @ClaroBrasil Eu já tenho outra operadora de internet, mas sou obrigada a manter essa ***** de claro, com plano de telefone fixo q não uso,internet e tv pq as outras cobram aluguel de aparelho nos pontos extras e se vc mudar pra um plano atual vc perde a maioria dos canais...

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Eu pago por 200 megas meu celular é um Motorola G7 e o pseudo técnico dessa desgraça me disse que a culpa é do celular por não ser 5g @vivobr Tenho a @ClaroBrasil no celular em nada ajuda outra desgraça

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil ENTÃO ME DÁ A ***** DA INTERNET QUE EU PAGO!!! PORQUE A EXPERIÊNCIA QUE EU TENHO É A PIOR POSSÍVEL. QUERO UM MÊS GRÁTIS NESSA *****, PQ NÃO TÁ VALENDO O PREÇO QUE TO PAGANDO

  • marcelo_mkt omarcelomatz (@marcelo_mkt) relatou um problema

    Os inúteis do atendimento da @ClaroBrasil se superam a cada dia. Eles contratam gente burra para trabalhar pq deve ser mais barato. Não existe explicação para a incompetência dessa gente! Bando de escrotos!

  • anonimogrunge G De Gomes (@anonimogrunge) relatou um problema

    @ClaroBrasil tv e internet fora do ar. Agradeço e muito e serviço prestado

  • marcelo_mkt omarcelomatz (@marcelo_mkt) relatou um problema

    Existe coisa ruim no mundo e existem os funcionários da @ClaroBrasil que fazem qualquer coisa ruim parecer a Disney

  • Gui_Tadeu Guilherme Tadeu (@Gui_Tadeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil legal que o sinal da Tv por assinatura cai, o app minha claro residencial sem sistema e no contato via telefone os atendentes também estão sem sistema. Essas horas sem o serviço contratado, vão ser abatidos na fatura?

  • erikcgomes Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!