Claro

Interrupção da Claro em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Embu, São Paulo 11/07/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Cotia e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • CristyanoGuerra 💉 Cristyano Guerra (@CristyanoGuerra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Faz três dias que não consigo falar no atendimento da Claro móvel @ClaroBrasil o serviço está péssimo né !!!!

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Vou passar. Mas é complicado praticamente obrigar a gente a baixar um app que não funciona!

  • EvertonNiza Everton (@EvertonNiza) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil foi a própria claro que fez o cancelamento de dois contratos que eu tinha com vcs, e entrou em contato agendando a devolução dos aparelhos!!! Faz mais de 6 meses que os aparelhos foram desligados e mais de 3 que foram devolvidos!!! Preciso de uma solução urgente

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial

  • Jeffsantos111 Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ReclameAQUI @ClaroBrasil E olha que já tenho reclamação na @AnatelGovBR e nada foi resolvido

  • Eduma096 Eduardo Machado (@Eduma096) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @EriickRichard @ClaroBrasil Isso aí é porque esses ARROMBADOS vendem franquia pra internet fixa e não avisa na hr. Se vc baixar o COD Warzone sua internet fica trduzida. @ClaroBrasil LIXO.

  • Jeffsantos111 Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AnatelGovBR preciso urgente da ajuda de vcs, a @ClaroBrasil não consegue fazer nada direito, diz que meu caso já está certo mas não está, diz que sou combo multi mas quando ligo não acham meu contrato, já estou **** com está falta de respeito da @ClaroBrasil

  • tadashiogata Augusto T. Ogata (@tadashiogata) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil a atendente cancelou a visita do técnico que o sistema de vocês forçou a eu realizar alegando o problema em minha residência, mas sem necessidade. No final do dia o sinal voltou ao normal

  • djandrealmeidaa André Almeida Dj (@djandrealmeidaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vocês estão de brincadeira com a cara do povo né? Me falam que tenho uma dívida, eu vou lá e pago, aí quando mando o comprovante vocês me falam que não serve, que preciso mandar o boleto, me poupe, vou entrar no pequenas causas contra vocês. Lixo de serviço.

  • Epaula Elisangela de Paula (@Epaula) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @AnatelGovBR o que eu faço quando a empresa @ClaroBrasil me cobra um controle remoto, para utilizar o próprio serviço deles? Isso é um absurdo! Mais de 6 anos com o mesmo controle e eles me cobram a troca pq não estava funcionando.

  • Jeffsantos111 Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ReclameAQUI Se for a @ClaroBrasil é melhor nem comprar, estou desde abril reclamando de um combo multi que me foi vendido e até hoje eu não sou cliente combo multi, e para piorar a minha linha do celular não que fazer ligação 🤬

  • tadashiogata Augusto T. Ogata (@tadashiogata) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Depois tentar várias vezes e conseguir falar com uma pessoa do suporte me disseram que na realidade era um problema da Claro na região com o prazo de 24h para normalização

  • gui_sommadossi Gui Sommadossi (@gui_sommadossi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hoje é dia de reclamar da @ClaroBrasil! Desde ontem (7) as 17h e pouco minha internet capotou e não voltou mais. Liguei na central e disseram que era problema no modem e ia mandar um técnico hoje (8) entre 14h e 17h. Com quase 24h sem serviço, quanto desconto eu recebo na fatura?

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de longas 2 semanas e pouco, desisto de fazer uma simples portabilidade pra @ClaroBrasil que ainda nem saiu do “papel”. Obrigado por nada. Só mais um serviço ***** nesse país sem lei. Se restava alguma dúvida, agora não tenho mais … tomara que não enrolem também isso.

  • AnaPaulaFranke Ana Paula Franke (@AnaPaulaFranke) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Essa ***** de @ClaroBrasil querendo me vender plano, me liga todo dia no horário do jantar e ligou agora também! ************** JÁ MANDEI TIRAR MEU TELEFONE DA LISTA DE VOCÊS!!!!! LIXOS! Quem vai parar de comer pra atender telemarketing da Claro? Vtnc!

  • catatau65 Catatau65 (@catatau65) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil há 10 dias enviei msg no DM que gostaria de cancelar o serviço que contratei no início de junho porque ninguém me deu satisfação a respeito da instalação. E mais uma vez sou ignorado. Vou ter que entrar em contato com o @proconspoficial ?

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Fiz uma proposta de colocar 100gb na minha linha da claro que tenho a mais de 10 anos, para solucionar um problema que é de responsabilidade da claro, não quiseram o acordo, então estarei indo ao judiciário , para respeitar o direito do consumidor.

  • jjoottaa Euu (@jjoottaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tá um lixo minha internet hoje @ClaroBrasil @NETatende

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gamonteles blessinho ≈(❤ω❤) (@gamonteles) relatou um problema

    @luleocadio @ClaroBrasil Não tem. Falar ao telefone com a assistência, por exemplo, é quase impossível. Tratam cliente como se estivesse pedindo favor.

  • Livingstonn Socialista de android Antifacista (@Livingstonn) relatou um problema

    @JosyBaldu @ClaroBrasil Registra uma reclamação na Anatel. Por incrível que pareça, é eficiente

  • krolabreu Fiel da Igreja InuKagMoroha 🙏🏾❤️ (@krolabreu) relatou um problema

    Eu não sei pq toda vez q peço algum serviço de operadoras alguma coisa sai errado. Agora meu problema é com a @ClaroBrasil estou a 15 minutos na linha e nada de ser atendida.

  • maumodovar Mauro Simões (@maumodovar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei para vocês e meu problema só será resolvido às 22h de amanhã, ou seja, fico incomunicável por mais de 24h (nem parece que estamos em 2022).

  • burnbruns baby vamp ☠ (@burnbruns) relatou um problema

    @ClaroBrasil residencial, mas o problema foi de uma semana atrás. tb ja mandei detalhes na DM (há uma semana atrás)

  • gamonteles blessinho ≈(❤ω❤) (@gamonteles) relatou um problema

    Todo dia agora a @ClaroBrasil está sem sinal, cai aleatoriamente, apresenta diversos problemas e não oferece soluções. Difícil viu.

  • maumodovar Mauro Simões (@maumodovar) relatou um problema

    Definitivamente não estou tendo sorte com o meu celular aqui em São Paulo. Em um primeiro momento descubro que o 4g da @vivobr não funciona na área da minha casa e, quando faço finalmente a portabilidade para a @ClaroBrasil, percebo que meu número de celular simplesmente mudou.

  • m_hinrichsen Maicon Hinrichsen (@m_hinrichsen) relatou um problema

    Tchê, incrível como uma empresa do tamanho da @ClaroBrasil consegue ser tão lixo! Nada mais que lixo! Serviço de fibra residencial lixo, atendimento lixo! Agendam visita técnica e o profissional não aparece! Como faz?

  • Andihh Anderson Baltazar. ⚫⚪ (@Andihh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual é problema de vocês? Porque vocês estão ligando no meu trabalho? EU NAO VOU ATIVAR O CHIP DE VOCÊS!!! como vcs tem o Numero do meu trabalho se eu nunca passei?

  • m_hinrichsen Maicon Hinrichsen (@m_hinrichsen) relatou um problema

    @ClaroBrasil grande parte dos colaboradores de vocês tão de home office né? Eu também, e por isso preciso de internet. Custa entregar o que eu pago todo mês? Pelo amor de Deus, vocês são muito lixo! Quando era só NET funcionava, depois que a Claro comprou virou isso