Interrupção da Claro em Embu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
Ronald Gimenez (@RonaldGimenez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @EnelClientesBR. Ontem vcs deixaram a região do CEP 05135-160 (SP, capital) sem energia o dia todo para uma troca programada de poste. Até aí, ok. Mas a @ClaroBrasil não funciona, desde ontem. Quem errou? Quando volta o sinal? Alguém pode ajudar? @proconspoficial
-
ABELA🐷💚👑👑👑 (@Lu_7SEP) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@HistoriadorSEP @ClaroBrasil O pessoal lá do prédio que está usando Vivo não está gostando. O sinal tbm está bem ruim
-
Gabe (@g_trama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me da uma ajuda ai.. preciso tirar uma dúvida sobre o meu pagamento via PIX da fatura do meu Claro Móvel.
-
Theo Cambur (@theocambur) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Péssima operadora de banda larga e telefonia @ClaroBrasil , desde 31/08 alterei meu plano, sinal péssimo, internet só cai, e continuam cobrando!! Lamentável
-
Jessica Lelli (@JessicaLelli2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil DE NOVO SEM SINAL? EM UAM EMERGÊNCIA A GENTE FAZ OQ? Manda carta? Sorte q achei um Wi-Fi!
-
Mariana Valsirolli (@Amedicadoposto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Claro @ClaroBrasil você está dificultando a minha vida de solteira. **** serviço ruim.
-
Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@D2MFerreira @ClaroBrasil Sei mano. Não não podemos achar normal né ... Eu elogio quando a empresa faz um excelente serviço e crítico quando sou lesado. Tú já tentou abrir um chamado no Procon? Se não ...tente e me diz, pfv. Kkkk
-
sagitariano assintomático (@vicfeijao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Com menos de um mês com a @ClaroBrasil em casa, já tô tendo problema de sinal. AFF
-
JOSE ERNANDES (@joseernandesz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil a pior operadora para se ter! Tem meses que reclamo da minha internet e nada é resolvido! Absurdo não pode nem abrir uma página na internet! Claro resolve aí se não vou acionar anatel para resolver!
-
Alexandre L Rangel (@alelrangel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Móvel, aqui no Tatuapé o sinal é horrível
-
Jessica Lelli (@JessicaLelli2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não aguento a @ClaroBrasil dizendo q é a melhor em rede móvel dados móveis sei lá q raio, e não entrega NADAAAAAA de internet sendo q eu tenho um pacote que D E V E R I A ser excelente, mesmo pagando barato! Pq foi oq eles prometeram.
-
Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@D2MFerreira @ClaroBrasil Mano, estou sem paciência com a Claro véi. Sério! Pelo 3° mês consecutivo eles me cobraram um serviço que não contratei e perco meu tempo pra ligar e resolver e pelo 2° mês fico sem sinal no celular sendo que a ***** do serviço tá pago 😑
-
João G. Souza Filho (@jgilsouza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil O problema continua @ClaroBrasil
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
Alexandre L Rangel (@alelrangel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil nossa, o sinal no Tatuapé/SP está terrível. Nunca foi muito bom mas hoje está especialmente ruim
-
𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔.𝖈𝖔𝖒 (@crewactive) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que corta o sinal quando tá virando o mês do plano ? Todo mês é a mesma coisa e eles não resolvem, mas não vem descontado nem multa em relação a falta do serviço. Equivalente a 1 semana de plano
-
Chico. (@fmneto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E hoje vamos de jogo de empurra com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Lvl 5 Laser Lotus (@ArturArouck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pelo amor de deus @ClaroBrasil o que aconteceu com a rede de vocês????
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
𝖆𝖓𝖆 (@whodarw) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil sinal tá instável ein resolvam!!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marques_Eduardo @ClaroBrasil Oi, Eduardo! Para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Entretanto, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora.
-
T. Angel (@tang3l) relatou um problema
A @ClaroBrasil me fazendo cobrança por um serviço que cancelei ano passado e tenho crédito. Agora marcaram visita para um endereço que não resido mais. No suporte só me jogam pra esperar. Difícil hein?
-
Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema
Que é uma SEM NOÇÃO de ligar pros outros PELA MANHÃ com a ***** de uma mensagem AUTOMÁTICA oferecendo A MESMA COISA que eu já neguei 500x então dona @TIMBrasil ou você me atende e resolve essa ***** ou a dona @ClaroBrasil vai ter que resolver
-
chico memo 🇨🇺 (@chiccotoledo) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô com problema de sinal DE NOVO. E o suporte de vocês tá fora do ar DE NOVO
-
Diego César 3/45 (@DiegoCesar97) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem telefone, não sou cliente de vocês. Meu CPF eu mandei no privado e vocês simplesmente não identificaram
-
Nat (@NatVeiga1) relatou um problema
Não basta a @ClaroBrasil desobedecer a @AnatelGovBR e colocar bots pra me ligar várias vezes por dia sem o 0303 na frente. Os bots deixam recados de voz a cada ligação (oi, 1993). Já bloqueei vários números e nada. Não basta o serviço porco, tem que ser inconveniente também...
-
Cida (@MisaoTR) relatou um problema
Falar em cansar cliente, a @ClaroBrasil tá de parabéns. Cada vez pior com a internet
-
Genilso Sousa 🇧🇷 🇮🇱 (@GenilsoSousa) relatou um problema
@ClaroBrasil Espero que sim, muito complicado falar com a Claro, fica minha reclamação registrada, insatisfação é o sentimento que fica.
-
Cristiano Altmann (@crisaltmann) relatou um problema
@nivaldocsfilho @ClaroBrasil Amigo, eu entrei em contato por telefone, loja, executivo, ouvidoria. Só foram me responder na ouvidoria e depois que abri uma reclamação na anatel. Por uma fatura que eu paguei e eles não reconheciam. Depois disso, dividiram essa fatura em 3 e agora 1 ainda esta com atraso.
-
Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema
E agora que eu preciso estar com essa função no meu celular DESBLOQUEADA a ***** da operadora fica me ligando QUINHENTAS VEZES PRA OFERECER A MESMA ***** QUE SE EU QUISESSE JÁ TERIA IDO ATRÁS @TIMBrasil @ClaroBrasil