Interrupção da Claro em Embu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Itapecerica da Serra, Barueri e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
gi bióloga
(@biologybygi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil acabei de enviar. obrigada pela ajuda!!
-
louana 🦦
(@intergalacttica) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que serviço mais porco da @ClaroBrasil pelo amor de Deus! Tenham respeito com o cliente de vocês! Caraca! A gnt que paga essa ***** de serviço deveria ter no mínimo atenção!
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ligaram da central fizemos uma Negociacao da fatura porém nunca chegou está fatura e vcs nunca resolvem nada meu Deus.
-
SUSzy Peças
(@SuzyPecas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
-
MSGPatriotBR
(@MSGPatriotBR) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Nunca vou comprar NADA de vcs que apoiam LADRAO e seus seguidores....
-
Flávio Lima 📚
(@FlavioWizard) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente quanto serviço ruim! 👀 @ClaroBrasil sem sinal de telefonia desde ontem e @Caixa que não atende o canal do Caixa Tem, não possui nem canal pra envio de e-mail. Um absurdo!
-
Flávio Lima 📚
(@FlavioWizard) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil . Cancelaram a minha linha do NADA. Loja física os atendentes numa má vontade pra atender os clientes, mexendo no celular, mandando áudio e nada de zerar a fila.
-
Lucas
(@dahoraluccas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marixareal @ClaroBrasil Quando eles falam em cancelamento, infelizmente a linha é cancelada. Eu não recomendo nunca fazer combo, sempre tem problema. Caso vc quisesse permanecer com os produtos, poderia ter solicitado o remanejamento do ponto.
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
Leonardo Leal
(@leonardolealvi1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!
-
Halyne Marques🐆
(@HalyneMarques) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vai cada dia pior Uma plano meu tá me cobrando 100 reais a mais O outro faz 3 meses que cancelei e segue me cobrando Aí fui fazer seguro pro meu celular e não quer fazer pq faz mais de 30 dias que comprei o aparelho Vou mudar de operadora
-
Luciano Castilho
(@lubcastilho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quase 25 minutos pra alguém atender na @ClaroBrasil e depois a ligação cai sem ninguém retornar E nem vale a pena entrar muito no detalhe do app deles....bagulho ruim demais
-
deborah faria
(@dehfariia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @HBOMaxBR preciso ver as minhas séries e estou com problemas no meu acesso! ME AJUDEM 🆘
-
Cacá✊🏿
(@cagebakk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil @ClaroBrasil como faço pra resolver um problema, que vem me atrapalhando há semanas? Suporte não resolveu, na loja abri 2 protocolos e ainda nada. Meu plano é pós pago, e não consigo realizar chamadas para 0300, e tb não posso enviar SMS. Isso é um apelo!!!!🙏🏿🙏🏿
-
Fernando Jobs | Dicas de tecnologia
(@fernandojobs_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda. Como eu posso saber qual loja tem disponível o esim? De preferência uma que não tente vender um plano atrelado pra conseguir o chip.
-
Valdir Oliveira direita forte 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@ValdirO09609479) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Como podem ainda contratar um ****** como esse para fazer comercial?
-
Digo
(@84Digo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡
-
Subterranean Homesick Vickers 🚬
(@vickersvickers) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi, @NETatende! Eu prefiro enfiar um garfo no meu olho do que voltar a ser cliente de vocês ou da @ClaroBrasil, especialmente porquê os robôs de vocês não param de me ligar, apesar do meu número estar cadastrado pra NÃO receber ligações de telemarketing. Peguem fogo e morram.
-
Rosana Borges
(@50Rosanaborges) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@anterogreco @ClaroBrasil Esse povo não decepciona nunca.
-
SUSzy Peças
(@SuzyPecas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
'Marcus Zangari
(@marcuszangari) relatou um problema
@ClaroBrasil @Laercio_deLemos Cancelado. Quando voltar ao normal avalio se assino de novo. Sacanagem com o cliente...
-
a
(@_lalisainmyarea) relatou um problema
NET CLARO TIRA O PÉ DA MINHA JANTA E RESOLVE O PROBLEMA COM A HBO MAX @ClaroBrasil EU PRECISO VER EUPHORIA Obrigada
-
Will Santos
(@WILL_i_am_SP) relatou um problema
@etironi @HBOMaxBR @ClaroBrasil Esse serviço eh um horror!!!
-
J Pedro
(@CorreaPedroJose) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Parece que é geral. Todo mundo que acessa HBO Max pelo provedor da Claro está com o mesmo problema
-
Marcel Ferreira
(@marceelrf) relatou um problema
@etironi @HBOMaxBR @ClaroBrasil Msm problema aqui!!!
-
Bruno Laia
(@BrunoLaia) relatou um problema
@simpraisa @NETatende @ClaroBrasil pior serviço que existe, meu sogro cancelou tv e telefone até hoje estão enrolando para buscar o powerbox e já gerou fatura de cobrança, péssimo serviço mesmo!
-
karlos🐺
(@blackphanter__) relatou um problema
@Cariocao Vc paga o serviço e simplesmente não tem ele, Não ta passando jogo no PPV da @ClaroBrasil alô @ProconRJ
-
Cássio
(@Cassiocmvy) relatou um problema
@ClaroBrasil Como a @ClaroBrasil cobra por serviço q não usamos , não quero telefone fixo por não usar, antes era cobrado apenas quando usávamos, aí começou cobrar mesmo não usando e sem avisar. Falta de respeito isso 😡😡😡
-
Alex Nobre Ribeiro
(@lekao77) relatou um problema
@ClaroBrasil, integração de vocês com o HBO Max fora do ar ate amanhã às 22hs? É isso? Qual problema é tão sério pra deixar os clientes na mão tanto tempo? Que ineficiência.
-
Jose_Augusto_SPFC
(@JoseAugusto3K) relatou um problema
@MilkMadu @ClaroBrasil @HBOMaxBR Conseguiu fazer o login?