Interrupção da Claro em Embu, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Itapecerica da Serra, Barueri, Osasco e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
Cesar A S Pereira
(@gusape2010) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aí vc cancela um plano da @NETatende/@ClaroBrasil, e quer adiantar seu lado entregando o modem em uma loja Claro, pq da última vez demoraram 2 anos pra retirar, chego lá e estão sem sistema há 3 dias, incrível como funcionou bem até o Natal né, atendimento ao cliente péssimo.
-
Laura 🌻
(@laubrotos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??
-
🎮 DiegodiLeite 🥛
(@DiegodiLeite) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lauramosaa @ClaroBrasil Pior q é assim mesmo kkkk Aqui nos replies é uma maravilha, na DM a realidade é outra kkk
-
Joseph II 🇧🇷 #ForaBolsonaro
(@TaBomTigre) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não estou conseguindo fazer login na @ClaroBrasil como vou fazer pra ver minha franquia
-
Laercio J.🚩🚄🏳️🌈🥦🌎🌱🏴🏃
(@laerciojr2110) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil estou sem internet fixa desde ontem, não consigo trabalhar, e nenhum serviço de atendimento funciona, nenhum aplicativo da claro funciona. Fiquei esperando para ser atendido no telefone 10621 e desligaram depois que estava esperando por 45 minutos. Um lixo.
-
Sergio A. Vladisauskis 🦖💉💯
(@sergioavl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@beatrizbarban @efarsas @ClaroBrasil Então me explica essa: contratei a Vivo Fibra Empresarial para meu escritório e meia hora depois que o técnico saiu, a Claro me liga no número do telefone que acabou de instalar me oferecendo portabilidade da fibra! Eu nunca passei esse número pra ninguém, só uso celular.
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Fábio, faça um B.O.. Isso aconteceu comigo e tive problemas. O que salvou foi ter feito o B.O
-
Victor Vilar
(@Victor_Jothor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil … aguardo um retorno com a resolução do problema hoje, por gentileza. Caso não ocorra, procurarei os meus direitos.
-
Marcelo Jacob
(@marcelojacob77) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois de 1 semana tentando, ouvidoria, sac, app, zap, 2 reclamações no procon e 1 na Anatel, estou na loja física da @ClaroBrasil pela 3a vez. Hj só saio daqui com o plano cancelado. Pode chamar até o Papa, não saio da loja cliente. Amigos se preparem pra chance de eu ir preso.
-
Fabricio 💉🍑♋
(@Billykane83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pqp, mano, a @ClaroBrasil sem sistema desde ontem... Pra mandar fatura errada funciona, mas pra resolver o problema tá inoperante 🤡
-
Thais Cavalcante 🌵
(@thais_0_0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Até agora tentando pagar minha conta de dezembro da @ClaroBrasil que veio cobrando um serviço que eu cancelei em 2020 e não resolvem o meu problema. Vou ter que abrir uma reclamação no @proconspoficial pra resolver esse problema?
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, voltei pra falar que, o problema foi resolvido. Obrigado!
-
▼érica▼keks▼sapa tardia▼
(@sapatardia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bkhaosprophet @ClaroBrasil @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar carinhas TODA VEZ EH ISSO
-
𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™ 〠 👬🌻
(@rpiveta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
34min e contando para ser atendido pela @ClaroBrasil . Quero cancelar meu plano e ninguém atende. Alô @AnatelGovBR
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil lixo
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Laura 🌻
(@laubrotos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente o PIOR do mundo. sério.
-
𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™ 〠 👬🌻
(@rpiveta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Estou a 1 semana tentando cancelar uma assinatura da @ClaroBrasil TV ale ninguém atende o telefone. O tempo todo em espera. Serviço ruim
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Matta
(@jorgematta85) relatou um problema
@ClaroBrasil QUARENTA E CINCO MINUTOS e ainda permaneço sem qualquer contato ou resposta do lixo da @ClaroBrasil. Continuo sem internet, mesmo pagando em dia e com uma fatura de R$300,00 mensais
-
Liane #LulaPresidente13🚩la pasionaria
(@patativaparana) relatou um problema
@ClaroBrasil Por que vocês precisam de meus dados pessoais? O problema citado atinge todos os assinantes que conheço.
-
Shirley Douglas
(@llyzdouglas) relatou um problema
Olá Shirley, boa tarde! Tudo bem? Caso você queira cancelar, vou encaminhar para o setor responsável que vai entrar em contato, me informe um número com DDD e um horário para contato.Fico a disposição! Essa é a resposta da @ClaroBrasil ao invés de tentar solucionar o problema
-
Diogo Vasc
(@Diogo92Vasc) relatou um problema
Pior que esse jogo ***** do Corinthians só mesmo o lixo do sinal da internet disponibilizado pela @ClaroBrasil
-
Raquel 🇧🇷
(@Raqcof) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior internet do mundo.
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@ClaroBrasil Só estou dando uma idéia pra claro sobre o claro controle, caso o cliente possuir um crédito alto na linha deveria ter opção de ser cobrado direto da recarga tipo claro flex
-
João Carvalho
(@Realejo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês estão com problema técnico na minha região há 10 meses? Pq faz todo esse tempo que, diariamente, tenho problemas. A @ClaroBrasil é um engodo.
-
vic
(@alternativic) relatou um problema
@ClaroBrasil tem semanas que eu recarrego e o prezao não desconta como semanal, e sim como diário. paciência tem limite, eu tenho que recorrer ao SOS recarga e ele nunca desconta o valor certo, como diz na mensagem. eu quero uma explicação ou vou transferir meu número.
-
Jorge Matta
(@jorgematta85) relatou um problema
@ClaroBrasil Se depender da @ClaroBrasil , ninguém vai assistir! A internet simplesmente é a PIOR DO BRASIL!
-
Rafa Barbosa
(@faaaelle) relatou um problema
@adrianoiglesias @ClaroBrasil @NetflixBrasil Eu não gosto desse tipo de coisa, mas deve ser por isso que o brasileiro recorre a essas soluções, as empresas fazem um péssimo trabalho de atendimento e solução dos problemas.