Interrupção da Claro em Embu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
Marcio S Jesus
(@primodobatman) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É isso mesmo Twitter: "O que está acontecendo com a @ClaroBrasil ? Zona norte de Sampa, do nada, rede móvel- tanto dados como telefonia, indisponíveis. E o pior, se não fosse pelo Wi-fi de casa (q pasme: é da @ClaroBrasil , nao teria como reclamar! Claro, como te ligo sem sinal?
-
Ernani Junior
(@iamernani) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil alguém poderia me ajudar, estamos sem linha e acesso telefônico nos nossos celulares e o *1052# não funciona.
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻
(@cris_amarantte) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@helenicecapella @ClaroBrasil Abri reclamação na Anatel. Devemos pedir reembolso do tempo sem fornecimento dos serviços.
-
gótica.do.caps
(@batatta_falha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@eltoncpaulo @SamelaHidalgoo @ClaroBrasil A todos aqui presentes que estão insatisfeitos com a Claro e nada resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, pq tô no meu limite com esses ridículos
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Impressionante como a @ClaroBrasil não consegue finalizar um atendimento pelo Twitter. Fico horas esperando resposta
-
CLAUDINHA MACENA
(@claudinhamacena) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não aguento mais pagar e ficar sem o serviço da @ClaroBrasil ......um lixo de operadora desde 06:15 sem sinal nenhum @proconspoficial @dconsumidor
-
Ronnald Michel
(@ronnaldmichel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que sinal de horrível é esse? Não estou conseguindo utilizar o 4G e nem fazer ligações.
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻
(@cris_amarantte) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @ClaroBrasil tá de brincadeira! Deixando todos sem telefone e internet móvel logo pela manhã. Palhaçada. Pagamos um serviço absurdamente te caro para isso? E ainda ficam mandando parabenizamos pelo dia do consumidor!
-
Ronnald Michel
(@ronnaldmichel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pronto @ClaroBrasil começou a fazer *****. Depois de um ano excelente como cliente estou tendo meus primeiros 15 dias com um péssimo serviço.
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Cadê meu atendimento? Cadê minha internet?
-
pai de jamal
(@_quirinodaniel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atrapalhando minha vida como se já não tivesse problemas o bastante
-
João Vieira Filho
(@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr
-
Leandro Guimarães
(@leguimas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cacete, que insuportável o atendimento da @ClaroBrasil ! Vocês disca pra caceta do 1052, abre uma caralha de uma tela no telefone, você escolhe voltar pra ligação e a ***** da ligação não completa.
-
gótica.do.caps
(@batatta_falha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@LucasCSBorges @ClaroBrasil Se tu tiver passando perrengue com a Claro e nada resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, pq tô no meu limite com esses ridículos
-
dagal
(@pedrodagal) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês não querem mesmo que eu seja cliente de vocês né?! Segunda vez que agendo instalação técnica de internet, fico esperando e ninguém aparece… Parabéns pelo PIOR serviço de atendimento que eu já vi!!
-
Diogo Silva
(@djs_diogo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil é de f.... sem serviço hoje o dia todo... tv e Internet... previsao de retorno era as 14, pulou pras 16, depois 23 e agora para as 7h da manha do dia 08/09. Vcs sao irresponsaveis!!!!
-
DIEGO🦅🇧🇷🇪🇸🇬🇧
(@DiegoCabralMkt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@alangrimald @ClaroBrasil eu prefiro a Claro mas tive que fazer portabilidade pra Vivo, estou arrependido mas agora já foi. a Vivo nem tem 5g, nunca apareceu pra mim
-
Mari Pacheco
(@heymaripacheco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Canais de TV não funcionam, internet não funciona, suporte online não funciona, suporte via telefone FORA DE SERVIÇO. PQP @ClaroBrasil
-
gótica.do.caps
(@batatta_falha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@biajap @ClaroBrasil São obrigados a descontar SIM! Liga no atendimento, solicita o desconto e anota o protocolo. Caso tenha mais problemas com a Claro e tenha interesse de resolver, me chama, tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação coletiva, beijos :*
-
Felipe Pia
(@FelipePia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por que os celulares da minha linha (titular e adicionais) estão dando o dia todo "Não registrado na rede" quando tentamos fazer ligações?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pri
(@BoicoteE) relatou um problema
Reclamei com a @ClaroBrasil que minha Wi-Fi não funcionava na garagem da minha casa pois o modem era "fraco", me disseram que estava obsoleto e fariam a troca pra um novo e de quebra "melhoraram" o meu plano. Agora a Wi-Fi não funciona nem na TV da sala. Não sei se rio ou choro.
-
Paula Cassim
(@PaulaCassim) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixaram falando la! tem como responder @ClaroBrasil ??? estou ainda sem rede e sem internet....
-
Shine♡
(@YourShine_Me) relatou um problema
@seoktuIip @ClaroBrasil Pelo oq entendi tem q ter claro clube e vc recebe no SMS mas não pode ser cliente pré pago
-
Daiki Aomine⁍ࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩ
(@EneasJunio) relatou um problema
Operado de *****, será q é possível vocês respondem @ClaroBrasil
-
Fábio Ourique
(@OuriqueFabio) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez venho SUPLICAR por uma Internet com velocidade compatível com a contratada. Já faz quase 1 ano que todos os meses há problemas na Internet, baixíssima velocidade. Não se pode trabalhar com uma Internet tão fraca.
-
raonis
(@raonisortica) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda preciso do QR para migrar meu eSIM de aparelho e tô esperando a 24h e não recebi ainda, me ajuda.
-
GrazaTHA
(@GrazaTHA) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal cai todos os dias pelo menos 3 vezes e o condomínio todo fica sem sinal. Isso tem 8 meses já. Ligo atrás de ajuda, sempre é problema na região. 8 meses e nada muda
-
Camis📖🌘
(@Camsrufinsz) relatou um problema
Nunca me estressei tanto com a @ClaroBrasil quanto tô me estressando agr
-
🌟Ana Beatriz Assad🌟
(@AnaBeatrizAssad) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior operadora que tem @ClaroBrasil #escuro
-
jackietequila
(@ossevao) relatou um problema
Nunca usem o serviço de internet e telefone da @ClaroBrasil péssimo serviço e atendimento