Status do serviço de Claro em Embu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Embu, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Televisão, e Telefone.
- Internet (60%)
- Televisão (20%)
- Telefone (20%)
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Osasco, Carapicuíba, e Taboão da Serra.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 14 dias |
|
|
Internet | há 17 dias |
|
|
Internet | há 17 dias |
|
|
Televisão | há 23 dias |
|
|
Internet | há 27 dias |
|
|
Internet | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
pablo wendell tavare (@pablowendellsk8) relatou um problema de Barueri, São Paulo@ClaroBrasil bom dia, minha fatura de fevereiro está paga e estou sem rede móvel, ajuda ai né!
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São PauloJá acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de Osasco, São PauloInfelizmente, pela primeira vez tive que desistir da reclamação aberta @proconspoficial contra a @ClaroBrasil é muita desculpa para não atender ao cliente, estava só trocando mensagem com a Claro.
-
Laila (@laiilamolnar) relatou um problema de Barueri, São Paulo@ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS
-
João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São PauloVocê vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São PauloA @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona
-
Costa Filho (@CostaFilhoAdv) relatou um problema de Jandira, São Paulo@ClaroBrasil @claronxtbrasil A Claro está no escuro. Que empresa ruim.
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) relatou um problema de Barueri, São Paulo@julieLulista @ClaroBrasil Estou seriamente pensando em mudar de operadora. Em casa tudo é claro há mais de 10 anos e te tratam como lixo.
-
Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo@ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬
-
Fábio Freire (@ih_fabio) relatou um problema de Barueri, São Paulo@ClaroBrasil esrou tendo problemas com vocês, vivem me ligando para trocar de plano, agora quando preciso de auxílio porque estou sem rede, me colocam para conversar com um robô. Descaso!
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São PauloQuem é cliente @ClaroBrasil já acorda no ódio
-
Anilton (com N, sem H) (@simplesanilton) relatou um problema de Barueri, São Paulo@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Marcelo 🇾🇪 (@mgoncalves1982) relatou um problema de Osasco, São PauloÉ internet que instável. É conta c valor errado todo mês. E agora app e site da Claro residencial não acessam... Que arrependimento ter assinado a @ClaroBrasil
-
Alecho 🥕🐇 (@itsalecho) relatou um problema de Barueri, São Paulo@ClaroBrasil pelo amor de Deus, o sinal aqui em Barueri tá horrível!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São PauloOie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São PauloTÁ DE SACANAGEM COMIGO @ClaroBrasil MUDANDO DE OPERADORA AMANHÃ. QUE SERVIÇO MAIS *****. QUE DESCASO. QUE LIXO DE ATENDIMENTO
-
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RandomFox🦊🇧🇷 (@R4ndomFoXx) relatou um problema@ClaroBrasil Ja a duas semanas com o sinal fraco e caindo o 4G nao consegue se manter seguido aparecendo sem serviço ou somente chamada de emergência
-
🏳️🌈 cozinheira do note e anote (@fredleao) relatou um problemacomo pode uma empresa dificultar pra que eu acesse a fatura pra eu pagar como faz a @ClaroBrasil??? que lixo de operadora
-
Maloan CRF¹⁸⁹⁵🔴⚫ (@PittaMarcello) relatou um problema@ClaroBrasil até quando o bairro do Méier vai ficar sem sinal de TV, MAIS UMA VEZ, EM PLENA COPA DO MUNDO?! O bairro está há mais de 2 horas sem sinal! O serviço de vocês é horroroso!
-
Paulo Ricardo 🇦🇹☕ (@_NoTeVaGustar) relatou um problema@ClaroBrasil cada dia pior Deusulivre!
-
Zeca (@zecagarnize) relatou um problema@ClaroBrasil DM, precisa ser atendimento humano
-
CtrlAltDelVida (@ASSERDNADRES) relatou um problema@ClaroBrasil do @recreioshopping o atendimento só ladeira a baixo. Só existe atendimento com venda casada. Se recusa, não tem atendimento. Já na loja do center shopping e tive um excelente atendimento. Que diferença absurda . A empresa se queima por conta de uma revenda
-
João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problemaJá são 72h sem internet e televisão por causa da incompetência e do fraquíssimo serviço da @ClaroBrasil. Tudo registrado, documentado e esperando o momento certo de ser usado. Surreal a falta de respeito com o cliente. @ClaroBrasil: EVITEM!
-
Kaikai 🎈 (@kaiqueiras) relatou um problemaA rede da @clarobrasil ta ruim? Minha internet não funciona
-
Cacau (@ClauFontinelli) relatou um problema@ClaroBrasil Segundo dia sem sinal, sábado mais de 12h e hoje desde manhã até agora sem sinal. Vou ter desconto em fatura? É absurdo dia sim, dia não eu ficar sem sinal, por um serviço que pago corretamente.
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaMais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor