Claro

Interrupção da Claro em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Embu, São Paulo 12/22/2024 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Itapevi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • LonAndrade Marlon Andrade (@LonAndrade) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Atendimento da @ClaroBrasil via @WhatsApp ta meio lento hoje kkkkkk

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • jrfontsp Junior Font 🚓🚨 - é a cover da Ludmilla? (@jrfontsp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrenoMarcoos @ClaroBrasil Pior eu implorando por um boleto de uma fatura que ja se encontra vencida e eles nao me enviam e nao consigo acessar o site pra emitir a segunda via por nada nesse mundo

  • anaju Anaju (@anaju) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Roubaram minha linha telefônica da @ClaroBrasil alteraram a titularidade, o plano e cancelaram minha linha. Incrível como o sistema de prevenção à fraude NUNCA funciona quando a fraude realmente existe

  • carlos65andrade Carlos Andrade (@carlos65andrade) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me cobra valores indevido. Valores combinado no debito automático é 10 reais a menos mas continua debitando integral Cansei de serviços RUIM. E QUERO RESTITUIÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE

  • nayara1972 nay (@nayara1972) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A Internet da @ClaroBrasil tá péssima.. me ajuda aí claro!!!

  • _MolinaRaziel Matheus (@_MolinaRaziel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil tá difícil querer continuar com a linha de vocês, internet móvel cheia de problemas, sinal sumindo e velocidade baixa mesmo com o sinal cheio.

  • DaniloR9SPFC ✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿 (@DaniloR9SPFC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns a @ClaroBrasil que eu liguei para tratar do plano e eles cancelaram minhas duas linhas. Será que vou ter de recorrer ao @proconspoficial ? Pediram meus dados e até agora não me passaram nenhuma informação. Só pra fazer média?

  • pablowendellsk8 pablo wendell tavare (@pablowendellsk8) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil bom dia, minha fatura de fevereiro está paga e estou sem rede móvel, ajuda ai né!

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?

  • lincolnmon2000 Lincoln MS (@lincolnmon2000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil espera de 40 minutos na loja do shopping Tietê em São Paulo, vcs estão fazendo um favor para nós clientes????@AnatelGovBR está na hora de penalizar essas companhias, nós causam problema é ainda temos que esperar!!???

  • pr1gs prigs (@pr1gs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • DaniloR9SPFC ✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿 (@DaniloR9SPFC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a @ClaroBrasil que prefere perder um cliente de 18 anos do que reconsiderar uma fatura com aumento abusivo, declarando que eu deveria ter ligado para a renovação de uma fidelização. @proconspoficial é uma das saídas, infelizmente. Eles não precisam do meu dinheiro. #claro

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.

  • CHTFotografias C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos

  • sesshy__ 𝘀𝗲𝘀𝘀𝗵𝘆 ☾ (@sesshy__) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrenoMarcoos @ClaroBrasil Poxa bb q ***** :// vem trabalha aqui em casa rs

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NetoGoliasBR NetoGolias™ (@NetoGoliasBR) relatou um problema

    @ClaroBrasil #Claro #ClaroSemSinal @AnatelGovBR @proconspoficial Hoje é dia de trocar de operadora ... a Claro não dá mais ... já estava muito ruim ... depois de ontem o dia inteiro sem 4G não dá mais para confiar na operadora ... são irresponsáveis demais ... péssimos.

  • ma_th_eus__ Matheus (@ma_th_eus__) relatou um problema

    @casdque @ClaroBrasil Eu pensei que fosse problema com meu celular 🤡

  • davicidade_ Davi. Cidade (@davicidade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, Claro! Qual seu posicionamento sobre fazer serviço de manutenção sem avisar aos clientes? Eu sou professor, trabalho direto com a internet e estou impossibilitado de trabalhar agora de manhã, porque vocês decidiram fazer manutenção na minha rua sem avisar.

  • ifmaker Adilson Augusto (@ifmaker) relatou um problema

    Oh @ClaroBrasil me ajuda aí. Só quero pagar meus boletos 😕

  • gui_offspring Guilherme (@gui_offspring) relatou um problema

    Olha, tá **** ser cliente @ClaroBrasil desde ontem, viu? #Claro

  • CzardeSouza Cézar Souza 🇦🇹 (@CzardeSouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem a tarde esperando vocês responderem a DM que vocês mandaram chamar, nem um atendimento vocês conseguem prestar bem, já migramos pra outra operadora, vocês são patéticos, graças a Deus nunca mais vamos precisar esperar a boa vontade de vocês seus lixos

  • KelvinMartins92 Kelvin Martins (@KelvinMartins92) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem sinal de dados desde ontem 16:45. Absurdo tanto tempo de indisponibilidade de um serviço essêncial.

  • isabeladrm isadoro (@isabeladrm) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil tô sem sinal desde ontem! ajuda noix aí

  • thaaayc___ KEEP MY WIFE'S NAME OUT OF YOUR MOUTH 🏳️‍🌈 (@thaaayc___) relatou um problema

    @lar_sants @ClaroBrasil muita humilhação!! um dia funcionando normalmente, no outro parece que nunca viu sinal na vida!!

  • FeMorceguinha 🦇Fê Morceguinha🐬 - 🎨 (@FeMorceguinha) relatou um problema

    @gleycielle2804 @Marceli57963348 @ClaroBrasil O pior é q eu não tenho boletos em aberto. Meu pagamento estava ok. Queimaram meu chip por eu não USAR muito a linha reserva! Isso pq eu pago mensalmente por ela!