Interrupção da Claro em Embu, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Diadema e Taboão da Serra.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Simplesmente me vejo obrigado a cancelar a internet da @vivobr e procurar um plano de operadora menor. O descaso com o cliente consegue ser pior do que o da @ClaroBrasil (que eu abandonei no meio do ano) KKKKK quem ta de home office ta morto com as duas.
-
Stefano Raphael (@StefanoRaphael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil sua internet é horrível. 2 dias sem funcionar internet em casa…que atendimento ruim de vcs. Não tem como não se sentir enganado
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.
-
AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais um dia sem celular, mais um dia da @ClaroBrasil em silêncio, sem resposta, sem atendimento, sem suporte. @ClaroBrasil uma empresa de filhos da P*tás que conseguiram o monopólio não se sabe como, mas é um nojo de empresa. Vou apenas aguardar vencer o contrato e tchau
-
AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é uma empresa sem consideração, ******* o cliente 7 dias sem celular com as contas em dia... F* dá-se pandemia, F*dá-se histórico de cliente... Você é apenas mais um número, mais um ****** para eles tirarem dinheiro. Muito obrigado
-
Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ali @ClaroBrasil, que tal parar de encher o saco com chamadas para oferecer algo que não solicitei. Já foram mais de 10 chamadas fora o envio não solicitado por WhatsApp. Só pela falta de bom senso jamais faria negócios com uma empresa que não respeita o futuro cliente
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.
-
Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Faz um tempo que a @ClaroBrasil está um LIXO! Meu sinal cai e fica procurando serviço toda hora. Minha internet tem horas que não quer carregar nada! Olha…. Que saco! 😒
-
XisFbc Marcelão (@xisfbc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Paga uma fortuna pelos serviço fornecido pela @ClaroBrasil para sua internet oscilar e vc que depende dela para o trabalho ficar na mão!!!
-
Mbapptheus (@m_souzza7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eai, @ClaroBrasil? Toda semana essa internet cai. Toda semana acontece alguma ***** que eu fico sem poder assitir um filme, ver um vídeo, jogar um jogo, por causa de sua internet. *****, vai se foder! Não aguento mais essa ***** e essa falta de compromisso com o cliente
-
Rustichr (@powerfultired) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Muito obrigada @ClaroBrasil por prestarem um serviço de TV, péssimo!
-
Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Joaopassumpcao @OdioDaClaro @ClaroBrasil Já tive problemas assim com troca de aparelho comprado aqui no Brasil. E ainda quiseram me cobrar multa quando fiz portabilidade. Processei e ganhei causa.
-
AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sabe o mais louco é que se você quiser comprar os fdp da @ClaroBrasil te respondem rapidinho, mas pra resolver um problema não. É uma raça.
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O protocolo, disse que não tinha nenhuma informação nele. Fuja da @ClaroBrasil consegue ser pior que a Vivo
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Já cansei de ter problema com a @ClaroBrasil a TV parou de funcionar, o técnico veio trocou o aparelho por um muito + lento, o controle não funciona tem que apertar 50 vezes pra mudar de canal. Falaram q era pq tava em atualização mas já se passaram dias e nada de melhorar
-
Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Eu não quero ajuda, quero que pare de me perturbar.
-
Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Denisdfs82 @ClaroBrasil São empresas péssimas, na respeitam o otário, digo cliente. Já bloqueei mais de 10 números de telemarketing. @ClaroBrasil, o desrespeito pelo cliente custa caro.
-
Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO DA @ClaroBrasil QUE LIXO DE INTERNET QUE NÃO CARREGA NEM O WHATSAPP! e ainda paga caro pra não ter o serviço 👍🏻
-
Delirante sudestino (@marcotritapepe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aproveitando o Wi-Fi da portaria pra afirmar que a rede da @ClaroBrasil é uma ***** colossal. Vamos mudar de operadora com certeza.
-
Vini Lacerda (@drvinilacerda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Vocês tem sugestões de operadoras em São Paulo que não tratem cliente como caloteiro? @ClaroBrasil @TIMBrasil ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TIFARO (@TIFARO) relatou um problema
@ClaroBrasil quero agradecer pela PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE. O NPS meu hoje é 0, zero! Satisfação, menos ainda. Sistema não ajuda, fone também
-
Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema
Finalmente um funcionário da @ClaroBrasil me liga com uma educação e eficiência ímpar.E atende a solicitação q faço desde o final de julho:gravação ou retificação de conta com valor errado.Quero saber do @proconspoficial se tenho q pagar multa por um problema não resolvido antes.
-
larissa (@idkvieira) relatou um problema
@claronxtbrasil ATENDIMENTO LIXOOOOOOOO @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
Mila (@TiaMilaBrawl) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs já pegaram meus dados mil vezes e não resolvem o problema.
-
Natália (@natinthewall) relatou um problema
que INFERNO a @ClaroBrasil me liga 20 fucking vezes POR DIA eu não aguento mais essa *****
-
Arlindo Vetorazzo (@arlindovetorazo) relatou um problema
@ClaroBrasil hj quero agradecer o excelente atendimento que não tive por vocês, muito obrigado. lamentável
-
A (@Alanxp) relatou um problema
@ClaroBrasil contatei a claro flex no dia 21 e vcs ja cobraram do meu cartão, usei ate ontem e hj vcs cortaram. eu uso pra trabalhar e vcs me deram 5 dias resolver o problema MAS PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR .
-
Jullie Suarez👩🎤 (@Retrojullie) relatou um problema
De que adianta a @ClaroBrasil tem um milhão de números de atendimento, se em NENHUM você consegue falar com uma criatura que não seja um robô??? Olha vocês torram a paciência da gente hein!
-
Regí Pola 🚩 (@antoniore10) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo site o da Claro Box, pois até me interessou, mas o site não é nada amigável e nem facilita escolhas para quem deseja comprar, se for cliente, piorou.
-
Laura (@colelaaw) relatou um problema
@vitudopagode @vivobr @ClaroBrasil Ta doido!! Só é ruim pra mim pq não tem cobertura na minha cidade