Interrupção da Claro em Embu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Itapecerica da Serra, Barueri, Osasco e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
Lucas Rivas
(@lucasriivas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sem sinal de celular o dia todo, ajuda aí @ClaroBrasil
-
Pedro
(@dropedaniel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
é a primeira vez que mudo de casa e não tenho problema com a @ClaroBrasil, obrigado por fazer o mínimo!
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Infelizmente, pela primeira vez tive que desistir da reclamação aberta @proconspoficial contra a @ClaroBrasil é muita desculpa para não atender ao cliente, estava só trocando mensagem com a Claro.
-
Valeria Marcolina
(@VMarcolina) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@VitorLencioni @ClaroBrasil Nada funciona nem 4G nem ligação,entrar em contato com eles esquece a gente mofa ouvindo a msg automática ninguém atende. Serviço da Claro tá cada dia pior. O Mais estranho meu colega do lado tem rede no celular dele. Aí qdo liga previsão pra 20 horas ?
-
Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃
(@rodegemeos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bom dia. A @ClaroBrasil está cobrando do pai do meu filho uma multa de atraso, que nunca aconteceu. Não pagamos atrasada nenhuma conta justamente para evitar essas cobranças. No twitter dele ele passou todos os fatos e as fotos dos comprovantes. Como resolvemos? @proconspoficial
-
Amanda Veríssimo
(@AmandaVerssim19) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda.. cadê o sinal?!
-
Ⓜ️🅰️R©️ℹ️🅰️💉🩺🐷♈
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@orsi54 @ClaroBrasil Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz reclamei no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz queija no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.
-
Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃
(@rodegemeos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil além de cobrar a mais, me deixou sem linha e sem internet? Tanto o meu quanto o telefone do pai do meu filho? Qual é o problema agora?
-
Dje
(@_ohborges) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ainda aguardando a @ClaroBrasil resolver o problema da instabilidade do meu celular
-
Fábio Hardt
(@flhardt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@maizesampaio @ClaroBrasil Pensa o dia todo tentando passar cartão de cliente com essa velocidade. Ridículo
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil não tem nenhum consideração e respeito pelos seus clientes. Mentem descaradamente em todos os seus meios de comunicação com o cliente.
-
XisFbc Marcelão
(@xisfbc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil agora virou moda nos ficarmos sem rede nos celulares Pelo amor de Deus Claro pq a qualidade do serviço caiu tanto nos últimos meses ???
-
Lucas Lima
(@luckyonair) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nossa o sinal da @ClaroBrasil está péssimo desde ontem, um monte de cliente reclamando que não consegue me ligar
-
Alberto Nogueira
(@beto_nogfran) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e @ConmebolTV qual de vocês duas é responsável por eu não poder espelhar o jogo do Palmeiras do celular para minha TV? Sou assinante dessa ***** de Conmebol TV, assinatura para ver pela NET TV mesmo, mas não posso espelhar no cômodo que não tem o aparelho. Lixo
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Péssimo atendimento da @ClaroBrasil, não consigo nem cancelar o serviço.
-
nouçaiara
(@iaramiranda__) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil eu trabalhando e do nada não tem sinal! Reiniciei o telefone e nada, venho até a loja física, e descubro que roubaram cabos da rede e mais de 30% estão sem rede kkkkk somos uma piada
-
Will Oliveira
(@will_merk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim 👎, tem que acionar Anatel pra resolver qualquer coisa básica
-
Junião
(@n_bjunior) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil quero cancelar meu plano neste exato momento, um plano que custa R$ 124,99 por mês vir R$ 237 do nada, eu tô fora.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
magi🌻
(@magicamagi) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, ainda não obtive resposta sobre o problema da minha internet
-
Evio Júnior
(@junior_evio) relatou um problema
@gil_holiver @ClaroBrasil Pior empresa.. ja ganhei dois processos contra eles
-
Gabriel
(@Bieuzx) relatou um problema
Meu email só fica invalido quando vou comprar o eSiM @ClaroBrasil me ajuda ai por favor
-
PESHMERGA #777
(@MoissTavares5) relatou um problema
Q dificuldade pra resolver um problema de chip @ClaroBrasil vsf
-
nubia
(@eunubia_s) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo fazer e nem receber ligações a 1 semana Meus dados móveis não funciona e nao consigo ligar nem pra vcs Já tentei várias vezes contato pelo app e ngm me responde
-
Anomalia do ******* 🔥
(@MandsMomsem) relatou um problema
Fui cancelar a @ClaroBrasil Me convenceram a unificar a ***** das faturas que iam me dar um ******* de desconto A FATURA UNIFICADA VEIO MAIS CARO AINDA Mano, vtmnc kkkkkkkkkkkkkkk
-
rafael
(@rafaabrl) relatou um problema
nunca tive problema com a ***** da claro flex até agora, @clarobrasil eu te odeio
-
dani
(@daniraposo) relatou um problema
não tô acreditando que terei que pagar multa pra sair da @ClaroBrasil quando ela não presta o serviço a que se propõe 🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@charleslopesimp @ClaroBrasil Olá, Charles! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@steffranca @ClaroBrasil Olá, @steffranca! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.