Claro

Interrupção da Claro em Suzano, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Suzano, São Paulo 12/07/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Poá, Arujá e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPoá Internet
BrazilArujá Internet
BrazilArujá Televisão
BrazilMauá Telefone
BrazilItaquaquecetuba Apagão total
BrazilPoá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Suzano, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    A @ClaroBrasil ta osso. Paguei minha fatura em atraso cedinho dia 6 e dia 7 desligaram Paguei pelo Banco do Brasil ainda que segundo eles, o pagamento cai em poucas horas. E desligam o Wifi apos mais de 24hs que ja paguei Ta de tiraçao

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.

  • robertajuliana Roberta Juliana (@robertajuliana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Nem cheguei na @ClaroBrasil e ja quero cair fora, cadê meu chip da portabilidade que eu solicitei pela Internet hein dona Claro, se fosse pra ir na loja não oferece o serviço via Internet #queromeuchipclaro

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Por favor, preciso de um retorno urgente. Mudei meu chip para a claro no dia 25 de abril. Prometeram que o chip cyegaria em 48 horas. Chegou dois dias depois e estavam errados. Na quinta feita fiz a reclamação e de novo me prometeram em 48 horas E até agora NADA

  • profjunior10 Junior Correia (@profjunior10) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil O problema não é o reenvio, o problema é entregarem no endereço correto.

  • MiguelSantAnna5 Miguel Sant'Anna (@MiguelSantAnna5) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Compro uma TV nova e a @ClaroBrasil não funciona por causa do aparelho que é antigo. Se quiser continuar vendo TV paga 90,00 para o técnico trocar o aparelho. PROCON já.... absurdo

  • fellipegabriel_ Felipinho (@fellipegabriel_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Sinal da @ClaroBrasil é um lixo meu deus

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.

  • gabrielssg_ Santos (@gabrielssg_) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @IgorMelquides @ClaroBrasil ajuda o homem pô

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @aliicelouiise_ @ClaroBrasil @AnatelGovBR Consegui cancelar amiga. Depois do tweet me responderam. Agr é esperar pra ver se cancelaram mesmo kkkkkkkkk

  • Pele_Music Wellington (@Pele_Music) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Nem faz! Você liga lá reclamando que está sem net, eles teimam em dizer que você está e não resolve nada. Solução foi cancelar

  • nina_motherfuck é o que, querida ? (@nina_motherfuck) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    @ClaroBrasil Queria entender o pq o chip desativa, ativa, desativa, ativa Modo "H", "3G"... E não volta ao normal... Tipo assim, eu n moro no meio do mato, tô vivendo a base de água e wi-fi péssimo hoje

  • alexdinart Alex Dinarte (@alexdinart) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil o que há com a Claro na região do CEP 07082-055 na cidade de Guarulhos-SP? Estou há uma hora sem poder trabalhar por não haver sinal de Internet. Além disso, não consigo contato via telefone, tampouco pelos canais de atendimento da empresa.

  • MiguelSantAnna5 Miguel Sant'Anna (@MiguelSantAnna5) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil porque pedem pra escrever no privado se não respondem ? Que serviço é esse de vcs.

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    eu queria saber se é treinamento padrão da @ClaroBrasil mandar o funcionário passar informação errada e desligar na cara do cliente. *******, que empresa horrível.

  • falatoriosdejes jess (@falatoriosdejes) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    Liguei @ClaroBrasil p mudar meu plano e a mulher falando q ia transferir p o cancelamento, fiquei 5 min ouvindo ela comendo!!! e quando questionei se não iria me transferir ela disse "não estou conseguindo, ligue novamente", sendo que n houve nem a tentativa! Q ***** de serviço!!

  • camilinhadalei CAMILINHA ENTENDIMENTO JURISPRUDENCIAL ® (@camilinhadalei) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    ******* o sinal da @ClaroBrasil caiu pra todo mundo mesmo? Eu preciso fazer meu chip funcionar porque eu preciso ter Internet!!! Claro, ajuda nois

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Como é difícil ser consumidor nesse país. Nada funciona, que desrespeito com o cliente! Ahh e além de tudo so me passaram o protocolo de duas das três ligações que fiz. @ClaroBrasil @ClaroBrasil @AnatelGovBR

  • garotasky_ Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizmagalini Luiz Magalini 🎸 (@luizmagalini) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o sinal mais horrível que existe. Tem 3 dias que o sinal da internet de casa está uma porcaria. @odeioclaronet Meu 4G do celular (que é TIM) tá melhor.

  • maisumcarol carol (@maisumcarol) relatou um problema

    Odeio ter que ligar pra @ClaroBrasil pra ter que resolver as coisas. O aplicativo não funciona. Fico na ligação por 5 minutos ouvindo aquele robô insuportável. Assim não dá.

  • mfdarocha Marcos da Rocha (@mfdarocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil estes últimos 15 dias a internet fixa anda muito instável, já o celular não está recebendo as ligações, chegam SMS dizendo que te ligaram e não deixaram mensagem! Tá complicado depender deste serviço!

  • BellaZmt not pretty enough to be a trophy wife (@BellaZmt) relatou um problema

    @zicotico_tico @ClaroBrasil Sim, sim! Por isso eu mudei para a Nextel, 7 anos atrás eu era estagiária ainda. Não recebia tanto e poder ter o mesmo sinal pagando mais barato me salvou na época. Nunca tive problema com a Vivo, nem insatisfação com o sinal.

  • MotosJaneo Janeo Motos (@MotosJaneo) relatou um problema

    Decepcionante quando precisamos noticias de nossos amigos e parentes nao tem como . Pra que pagarmos um serviço que quando se precisa nao se pode usar @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil Tenham vergonha e venham a publico se retratar com a população segue

  • rafael_fuhr 🇦🇹 Rafael 🇦🇹 (@rafael_fuhr) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, assinei o claro tv+ mas não estou conseguindo acesso, ainda fala de uma instalação.

  • cevine_ Cini 🇧🇷 3/7 (@cevine_) relatou um problema

    Minha Internet conseguiu ficar pior obrigado @ClaroBrasil pela ajuda.

  • BellaZmt not pretty enough to be a trophy wife (@BellaZmt) relatou um problema

    @zicotico_tico @ClaroBrasil Eu era da Vivo antes de mudar pra Nextel. Foi a melhor operadora que já tive na vida! Preciso voltar pra ela urgentemente. Só mudei pra Nextel pq tinha a mesma qualidade e era mais barata. Hoje não pago barato na Claro e tenho um serviço horrível. Voltarei para a Vivo! 🙏🏽

  • ThiagoSchneid11 Thiago Schneider 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@ThiagoSchneid11) relatou um problema

    Consegui acabar com 14gb de internet em 10 dias 😞. @ClaroBrasil , é copa do mundo! Hehehe Me ajuda esse mês 🙏🏻, sou cliente fiel 😚

  • msnvoir g (@msnvoir) relatou um problema

    ja passava sufoco com a oi e depois dessa portabilidade piorou, só queria cancelar meu plano claro movel e não consigo @ClaroBrasil vsf na moral