Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Mauá, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Santo André, Poá e Diadema.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Sandra Pogalski
(@sandrapogalski) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil já fiz pedido de fibra no site e por atendimento telefônico, atendentes ficou de me ligar para informar dia da instalação mas NADA. Nenhum e-mail nada que eu pedi os serviços 🤡
-
thalitro lopes
(@thalilopess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP
-
Marcelo Jacob
(@marcelojacob77) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bom, @ClaroBrasil tentei ligar em todos os seus canais de atendimento. Já que só robôs inuteis me atenderam, estou indo registrar MAIS UMA reclamação no @proconspoficial e na @AnatelGovBR .
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil alô Claro, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR
-
dantassep ⓟ
(@gdsilvestre_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil para de me ligar, como eu odeio vocês. Já cancelei o contrato e mesmo assim continuam me ligando e oferecendo coisa. Vou abrir uma reclamação no procon.
-
igor vargas
(@IgorVargas22) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Mt ruim esse filme a melhor coisa é a Brasileira ( Extremamente Exterioripada) no topo.
-
Marcelo Jacob
(@marcelojacob77) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil está me cobrando por uma conta de um telefone que eu não tenho. Que estelionato é esse agora, Claro? Já não basta a dor de cabeça que tive com vocês quando fui cliente???
-
Cristiano Kulaif
(@ckulaifabdo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Faz 40 minutos que tô tentando cancelar meu contrato e a ligação só fica caindo, o @proconspoficial deveria fazer uma fiscalização nessas operadoras
-
𝔾𝕒𝕓𝕚, 𝕒 𝕤𝕒𝕟𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒
(@tiadafofoca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nossa vai toma no ** que vontade de explodir a ***** da @ClaroBrasil como pode um serviço tão ***** 4 meses tentando cancelar um plano e simplesmente ninguém trabalha nessa *****
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.
-
Rosecler Fajardo Força
(@FajardoForca) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil disseram para aguardar a análise, eu com fatura paga e vcs cortaram meu sinal, empresa sem atendimento ao cliente, sem o menor suporte, um jogo de empurra empurra, peço cancelar minha assinatura
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Toda vez que se precisa de resolver algo com @ClaroBrasil é um transtorno. A falta de respeito com clientes é em todas as áreas da venda ao atendimento. Ninguém consegue prestar um atendimento descente. Uma portabilidade solicitada e em menos de um mês dois bloqueios indevidos.
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui 😩
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA
-
Rosecler Fajardo Força
(@FajardoForca) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil e aí, onde está minha resposta, até agora não conseguiram resolver nada. De 10 em 10 minutos recebo cobrança via cel, sabia que isto é proibido? Lixo de empresa
-
Ricardo Donadio
(@ricardodonadio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💚🇮🇹🐷 Andrea 🐷🇮🇹💚
(@AndreaManso) relatou um problema
É incrível o desrespeito ao #consumidor quando se trata da @ClaroBrasil , esta sem Internet, tentamos ligar, enceramento a chamada, tenta ver no app, sem informações, de novo reclamação a #Anatel, previsão de retorno a 01:30 da manhã do dia 05/10? não trabalho,não estudo,nada
-
Fabi
(@FabiTorres0) relatou um problema
@ClaroBrasil Para resolver esse b.o que me parece generalizado e não pontual, fica desnecessário os dados, ne não?! Já tem reclamação aberta na #anatel e no próprio SAC, de boas! Sei fazer panquecas melhor que vcs! 🤨
-
Gustavo
(@brbsbs) relatou um problema
Algum infeliz cadastrou meus dados na @ClaroBrasil e eu q nunca fui cliente tô sendo cobrado todo dia.
-
SAYEG
(@luis_sayeg) relatou um problema
O serviço de internet da @ClaroBrasil @NEToficial é uma porcaria!!! Esse é o Twitter.
-
Fellipe Figueiroa ⭐️🐙1️⃣3️⃣
(@rfellipe) relatou um problema
Por falha no serviço da @ClaroBrasil, aqui em casa não está funcionando nenhum streaming (HBO, Netflix, Prime, Disney…) e nem a Alexa. E ainda aumentaram o valor da minha conta sem a menor razão. Tudo de uma vez só.
-
🇦🇹 Pablo Henrique Jesus 🇦🇹
(@PabloHJesuSilva) relatou um problema
Mais de uma semana e não renovaram meu prezão. Recarga de 20R$ feita e rolando consumo diário. Continuam sem solucionar o problema e ainda demoram pra responder na DM. @ClaroBrasil #ClaroNuncaMais
-
Rodrigo Small
(@rodrigosmall) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois é justamente nesse processo não consigo prosseguir. Pois vou precisar cancelar a TV que tenho. Daí quando ligo no setor de cancelamento me informaram que o sistema está fora do ar, brincadeira né 🤡
-
formada que só fala *****
(@badgirlpipi) relatou um problema
@ClaroBrasil eae??? vcs nao me respondem na dm e continua tudo um lixo, internet, 5g e agora a tv tbm
-
😍 DiguiNhO 😍
(@Diiguinhoo10) relatou um problema
@ClaroBrasil como cancelar essa internet?? Alguém me salva aee
-
Lari
(@Laritf) relatou um problema
Meu deus como a interner da @ClaroBrasil esta ruim. Nao consigo jogar com os meus amigos nem com reza braba