Claro

Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauá, São Paulo 09/03/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, São Caetano do Sul e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • laubrotos Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente o PIOR do mundo. sério.

  • sergioavl Sergio A. Vladisauskis 🦖💉💯 (@sergioavl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @beatrizbarban @efarsas @ClaroBrasil Então me explica essa: contratei a Vivo Fibra Empresarial para meu escritório e meia hora depois que o técnico saiu, a Claro me liga no número do telefone que acabou de instalar me oferecendo portabilidade da fibra! Eu nunca passei esse número pra ninguém, só uso celular.

  • SepMcris 𝑀𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶 🇧🇷 ♀🩺⚕️😷🐽💉💊🤘 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pior internet do Brasil! @ClaroBrasil @NETatende uma tartaruga é mais rápida.😒😑😡

  • thais_0_0 Thais Cavalcante 🌵 (@thais_0_0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Até agora tentando pagar minha conta de dezembro da @ClaroBrasil que veio cobrando um serviço que eu cancelei em 2020 e não resolvem o meu problema. Vou ter que abrir uma reclamação no @proconspoficial pra resolver esse problema?

  • Alexand45692293 Alexandre (@Alexand45692293) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thirtynasa @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pode trocar de operadora pois o serviço desta operadora está de mal a pior ....

  • laubrotos Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??

  • rco19set Rafael Carvalho (@rco19set) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil ! Estou mandando esta mensagem só para informar que metade do meu problema está resolvido, apesar da demora e transtorno.

  • ritalimak Cássia (@ritalimak) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os robôs do WhatsApp e das uras não resolvem problema humano @ClaroBrasil

  • Piizinhoo Pierre com 2 Rs e E no final (@Piizinhoo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mas reduziu a ponto de eu não conseguir rodar um vídeo em 1080p Internet de 240MB Cobrança de serviço que eu não tenho Procedimento interno Vários contatos com eles O problema não é meu e reduziram drasticamente minha conexão Tá difícil, @ClaroBrasil. Ajuda aí, @proconspoficial

  • SepMcris 𝑀𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶 🇧🇷 ♀🩺⚕️😷🐽💉💊🤘 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @malideia @ClaroBrasil @NETatende Tá difícil, oscilando e ruim mesmo sem todos usando..

  • BruhbisAndrade Bruna Andrade (@BruhbisAndrade) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Será que não vai ter um mês que vou ter paz em não ter problemas com a @ClaroBrasil

  • jessicao_prr jéssica 🌜 (@jessicao_prr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Piizinhoo @ClaroBrasil Fala que quer cancelar que eles arrumam rapidinho

  • xisfbc XisFbc Marcelão (@xisfbc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Só hoje a @ClaroBrasil já me ligou 6x oferecendo um serviço em minha residência que eu já disponibilizo pela própria operadora. Será que a central dos caras e eficiente ????

  • LucasPepito Lucas Chaves (@LucasPepito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @felipeoborba @ClaroBrasil Funciona muito bem. Reduziram em 99.99% Só não é 100% pq a Claro liga de vez em nunca.

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil e seu péssimo atendimento né? Tu faz uma solicitação de ajuste no plano e quer comprar mais um serviço e levam mais de 2 dias pra finalizar. Liguei pra outra operadora e o atendimento foi 1000x melhor. Vamos aguardar até amanhã. O cancelamento vem, @ClaroBrasil

  • stelaaquino A doida dos gatos (@stelaaquino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todo dia agora cai a internet umas 20 vezes por dia aqui no prédio @ClaroBrasil e agora um monte de problema com energia tb na região. Tem gente sem luz faz mais de dois dias @EnelBrasil 🤡🤡🤡🤡🤡

  • lari_cidinha Larissa Pereira (@lari_cidinha) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Descobri que a @ClaroBrasil negativou meu nome no Serasa sendo que nunca tive um plano pós pago na vida... 🤡

  • Piizinhoo Pierre com 2 Rs e E no final (@Piizinhoo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em casa a conexão é (em tese) de 240MB. Muito bom, muito bonito e muito bacana, show O negócio é que a @ClaroBrasil meteu uma cobrança aleatória de um serviço que eu não tenho desde dezembro. Tá rolando aí toda uma averiguação deles e agora simplesmente reduziram minha velocidade

  • Alexand45692293 Alexandre (@Alexand45692293) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais ajuda q já pedi impossível e vem sempre aquelas mesmas respostas prontas

  • BruhbisAndrade Bruna Andrade (@BruhbisAndrade) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou aguardando resolução, já mandei várias mensagens

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LSW_LSW LSW_LSW (@LSW_LSW) relatou um problema

    @ClaroBrasil descobri que a Claro me pôs no Serasa por causa de uma conta não paga de 2015. O único problema é que eu nunca fui cliente de qualquer produto Claro, Net , Nextel ou de qq outro grupo/produto Claro. Como proceder?

  • WillianHeverton Willian Fraser 🏳️‍🌈 ⚓🪝🗝️ (@WillianHeverton) relatou um problema

    @ClaroBrasil @thiagoalvescar Que patifaria é essa??? Demorar 3 dias pra reativar o sinal? É muita falta de senso né? A fatura tava em atraso 15 dias, e já foi paga, chamo vocês na DM e zero atendimento, tentar por telefone é caminho pior ainda? Pra que tantos canais de atendimento se em todos é pessimo

  • luciannelunna Luciane Santos (@luciannelunna) relatou um problema

    Alou @ClaroBrasil @claronxtbrasil preciso de ajuda com uma Sra que é surda e precisa de ajuda com o atendimento de vcs !! A mesma não consegue contato e tem mais de 80 anos !! Alguém pode fazer o contato com a filha dela pra ajudar !!!! Preciso de solução URGENTE

  • jr_freitas Junior Freitas (@jr_freitas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais receber ligação da @ClaroBrasil QUE INFERNO NAO QUERO SER CLIENTE! @AnatelGovBR DA TEUS PULOS E ME PROTEGE DESSE INFERNO!

  • GabiOnabla Brown Sugar (@GabiOnabla) relatou um problema

    Nunca comprem nada na loja online da @ClaroBrasil. Eles fazem os clientes de palhaços!!

  • johnholopan Jonatas (@johnholopan) relatou um problema

    @reporterenato Sabe o que mais é absurdo: @ClaroBrasil continuo me ligando sem eu ter ligação comercial nenhuma, nunca possui nenhuma linha, ou contratei serviços da claro e eles me ligam como um banco cobrando um negativado todos os dias

  • RJr1914 R Leandro Jr (@RJr1914) relatou um problema

    Se eu pudesse falar pra mim mesmo uma coisa a um tempo atrás seria: nunca utilize a @ClaroBrasil, além da Internet der horrível, quando cancela eles cobram valores inexistentes e dão muito trabalho. É uma vergonha

  • NunesRico ℞ℹ︎¢∅ N∪₦ℇ$ 🇧🇷 🇵🇱 🇺🇸🇮🇱🇬🇧 🇵🇱 🇧🇷 (@NunesRico) relatou um problema

    @libertyseguros LAMENTÁVEL ATENDIMENTO PROTEÇÃO MÓVEL . Tenho um plano família na @ClaroBrasil E FUI ACIONAR O SEGURO PARA O CELULAR DWLA QUE FOI FURTADO . Pasmem precisaM de 7 dias SETE DIAS PARA ANALISAR A SITUAÇÃO E MAIS AINDA COBRANDO METADE DA FRANQUIA PREÇO CHEIO

  • fezindazo Felipinho (@fezindazo) relatou um problema

    não aguento mais essa operadora do *******, cada dia pior essa ***** da @claronxtbrasil @ClaroBrasil

  • M_JR1914 MARCOS JUNIOR 12/45 (@M_JR1914) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet lixo toda hora cai serviço de *****