Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
APENAS AME O PALMEIRAS 11/38 - 22/45 ⏳
(@Apenas1914) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nas minhas férias vou resolver o problema com a @ClaroBrasil inaceitável não ter Internet pagando mensalmente fatura. Que ***** foi a venda da Nextel pra Claro vou procurar outra operadora. 5G e igual ********** de picanha.
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil obrigada pelo péssimo atendimento. Eu era cliente Nextel e até migrar tava tudo ótimo. Agora não consigo acessar o app nem ligar para vcs. @Anitta é boa mesmo a Claro? Só pra quem tem $ né?
-
PULGA 🏴🏳️
(@PulguinhaLHP) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde que a empresa Nextel está no Brasil tive plano. Sempre achei ótimo, nunca tive problemas na linha ou internet. A @ClaroBrasil comprou os serviços ficaram uma ***** 👎
-
𝔾𝕒𝕓𝕚, 𝕒 𝕤𝕒𝕟𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒
(@tiadafofoca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nossa vai toma no ** que vontade de explodir a ***** da @ClaroBrasil como pode um serviço tão ***** 4 meses tentando cancelar um plano e simplesmente ninguém trabalha nessa *****
-
Sandra Pogalski
(@sandrapogalski) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil já fiz pedido de fibra no site e por atendimento telefônico, atendentes ficou de me ligar para informar dia da instalação mas NADA. Nenhum e-mail nada que eu pedi os serviços 🤡
-
O_Thiago
(@mcard_thi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
Rosecler Fajardo Força
(@FajardoForca) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil disseram para aguardar a análise, eu com fatura paga e vcs cortaram meu sinal, empresa sem atendimento ao cliente, sem o menor suporte, um jogo de empurra empurra, peço cancelar minha assinatura
-
Pai da Dandara
(@DanteBaptista) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, Claro. Esse caso aqui não é uma ligação, mas um e-mail de feedback que mandaram errado, é uma situação diferente. O fato é que meus dados, como telefone e e-mail, estão no sistema de vocês sem que eu seja cliente
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Toda vez que se precisa de resolver algo com @ClaroBrasil é um transtorno. A falta de respeito com clientes é em todas as áreas da venda ao atendimento. Ninguém consegue prestar um atendimento descente. Uma portabilidade solicitada e em menos de um mês dois bloqueios indevidos.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.
-
Oghan N'thanda
(@oghan_nthanda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E aí @ClaroBrasil vai ficar me ligando das 7 da manhã as 10 da noite pra me oferecer um serviço que eu já tenho?
-
Leandro
(@leandrofarre) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Boa noite! Show de horrores a claro. Meu pai pagou um acordo, a claro erra e trava o fone dele? Ouvidoria não sabe o que responder… Mas bloquear o serviço é a 1ª coisa???? Vcs erram e o consumidor é penalizado? Vivo lá vamos nós.
-
Jailson Fig...
(@JailsonFigueir) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil alô Claro, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA
-
Rosecler Fajardo Força
(@FajardoForca) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil e aí, onde está minha resposta, até agora não conseguiram resolver nada. De 10 em 10 minutos recebo cobrança via cel, sabia que isto é proibido? Lixo de empresa
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui 😩
-
Cristiano Kulaif
(@ckulaifabdo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Faz 40 minutos que tô tentando cancelar meu contrato e a ligação só fica caindo, o @proconspoficial deveria fazer uma fiscalização nessas operadoras
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP
-
Ricardo Donadio
(@ricardodonadio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@thiagoflavra) relatou um problema
na época da NET os serviço era meio *****, mas funcionava. depois que a @ClaroBrasil comprou, ficou uma ***** completa.
-
ELA É DOUTORA???
(@_missun) relatou um problema
@karemacp @ClaroBrasil Miga, chama eles da DM sempre resolvem meus problemas assim KKKKK
-
Rê
(@_renatasm_) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, boa tarde! O app minha claro residencial tá com algum problema ? Não tô conseguindo acessar. Nem pelo pelo site
-
🇧🇷 DaviD 🇧🇷
(@david_carioca) relatou um problema
Alow @ClaroBrasil tô chegando hein???? Não aguento mais usar a Internet da @TIMBrasil esta horrível e olha que não é só no RJ.
-
Lima Jr
(@limmajr) relatou um problema
@dgo_brasil Chamar na DM para ter que explicar tudo de novo e ficar esperando até entenderem e responderem? É o que está aí em cima no meu tweet anterior. Precisam achar uma solução rápida para isso pois eu testei nos apps de vocês (DirecTV Go e Claro Tv+) @dgo_brasil @ClaroBrasil, cont...
-
petunia 🕷️
(@_princessdie__) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Vou trocar de operadora e vou abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil A Pior operadora do Brasil
-
HENRY
(@HenryMaluf) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda, estou ligando no 1052 e não estou conseguindo, a linha fica caindo. Vocês conseguem me ajudar?
-
Tatiana Almeida
(@tsdalmeida) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil demonstra seu desrespeito pelos clientes. Vivendo a segunda experiência na loja Claro Manauara Shopping em que se passa mais de 1:30 na fila de espera pra receber um atendimento. @ProconAmazonas
-
Melkita’ulamun
(@moraes_leonam) relatou um problema
@jcalvaresjunior @ClaroBrasil Pior que eu gosto da operadora, nunca tive problemas
-
Gabrielle 🇭🇺
(@drewsdestruidor) relatou um problema
@ClaroBrasil estou ha dias tentando cancelar um pedido de claro tv QUE EU NAO FIZ, mas que está no meu cpf. vão me ajudar ou terei que correr atrás dos meus direitos?