Claro

Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauá, São Paulo 12/13/2025 19:40

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Grande ABC, São Caetano do Sul, Poá, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!

  • sestra_11 Laura (@sestra_11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aqui

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!

  • peduardocalves sigo de volta (@peduardocalves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tá de brincadeira né @ClaroBrasil colocar o nome no Serasa por uma conta que venceu a 2 dias? Já estava querendo trocar de plano e operadora, agora tenho um motivo a mais, além da insatisfação como cliente.

  • FFabiap Fabiana Silva 🎲 (@FFabiap) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que dificuldade pra adquirir um serviço da @ClaroBrasil parece até que estou pedindo um favor...

  • RafaelaBertozi se eu for abduzida n é sequestro é resgate 🪐🌙 (@RafaelaBertozi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    e agr q minha conta do celular é pós pago em conjunto com meu ex, pra passar pro meu CPF precisa estar os dois presentes em uma loja da Claro 🤡 @ClaroBrasil me ajuda nessa enrrascada pf 😭

  • IsraSama @oisraelcosta (@IsraSama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Que aconselho a não assinarem ou cancelarem a assinatura se possível. Cadastraram Netflix na minha conta e eu tenho que ligar todo mês para estornarem. Esse mês, simplesmente dizem que não farão. Eu NUNCA cadastrei a Netflix nessa conta. Estou sendo roubado pela @ClaroBrasil!

  • Vinao_Eduardo Vinão Eduardo (@Vinao_Eduardo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alou @ClaroBrasil ! 13h19 e nada de conexão... Só aparece aqui que não estou registrado na Rede, não chega SMS... Me ajuda aí!

  • cheiadegrace Grace ☮️🛸 (@cheiadegrace) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @MarthaArgel @ClaroBrasil Já tentou o reclame aqui? Eles tem meta de resolução lá, tenta

  • ex__carioca Aquele diferente lá 🏳️‍🌈1️⃣3️⃣ (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Por que meu 4G tá ruim, @ClaroBrasil? Lento demais!

  • micvita michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É um páreo duro no Brasil, mas o serviço da residencial da @ClaroBrasil consegue ser um dos piores.

  • RobsonTocheiro robson mendonça tocheiro (@RobsonTocheiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @Lilianah1504 Perdi as entregas do horário da almoço como fica o meu prejuízo 😡 trabalho com entrega de comida e fiz 1 entrega com ajuda de taxista me indicando o endereço 😡😡😡

  • karlafernandess Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria saber quando a @ClaroBrasil vai responder minha DM. É lastimável o atendimento da Claro

  • kenicomedio Cleide Nicomédio 🦋😶‍🌫️📖 Escritores & Amantes (@kenicomedio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil cobertura de centavos. Mais um dia de sinal ruim em vários pontos da cidade de SP

  • __amandanc Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil antes que eu entre no procon, por favor, manda um técnico para minha casa para arrumar a Internet de vocês que não funciona.

  • __rafafreitas Rafael Freitas ✈ (@__rafafreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu já vi atendimento péssimo, mas igual da @ClaroBrasil se supera você solicita portabilidade via internet, pra receber o chip em casa, o chip não chega, você cancela a portabilidade e os funcionários da Claro não cancelam o número provisório e adivinha? A fatura do número +

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!

  • vaniagimenez Vania Gimenez  (@vaniagimenez) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @ClaroBrasil Pode ser por aqui mesmo nossa conversa, 1º pq não tenho segredo com ninguém, e 2º, quem sabe assim nosso papo possa ajudar os milhões de pessoas que estao com o mesmo problema que eu junto a Claro.

  • DesinteresseP Gui Rodrigues (@DesinteresseP) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Voltou a rede aqui em São Paulo agora, obrigado!

  • primodobatman Marcio S Jesus (@primodobatman) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ainda não tive meus serviços restabelecidos. Se atraso o pagamento, pago encargos; se fico sem o serviço, pago valor total??? Seinnao mas achobque cabe uma ação aqui...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CicaCartaxo Ana Cecilia Cartaxo (@CicaCartaxo) relatou um problema

    @chicabatella @ClaroBrasil Amiga, bora de processinho. Eles não podem cortar sinal em fds, não. E provavelmente não restabelecerão no prazo que informam. Enquanto isso o consumidor que se vire para trabalhar de casa… Haja dano moral.

  • jonathanpmn Jonathan (@jonathanpmn) relatou um problema

    @eduardocjr @ClaroBrasil Não vejo a hora da tecnologia atropelar todo esse lixo e esse jeito arcaico de fazer as coisas de empresas de telefonia, cartórios e imobiliárias!!!

  • roneyb Roneyb (@roneyb) relatou um problema

    @CicaCartaxo @chicabatella @ClaroBrasil Enquanto os clientes não adotarem a prática de processar eles não mudam! A mídia também podia ajudar mostrando que não tem como ter tão pouca qualidade de serviço e tanta desorganização! Vou provocar meus seguidores advogados e jornalistas!

  • morenamaria15 maluff (@morenamaria15) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô com dúvidas sobre meu débito automático, me ajuda

  • ccarrilho Carlos Carrilho (@ccarrilho) relatou um problema

    Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços

  • jp_telles João P. (@jp_telles) relatou um problema

    Não canso de dizer que o serviço da @ClaroBrasil é um lixo!!!!!!!!!! Vão se fuder 🤬

  • Douglas_Salin Douglas Santos (@Douglas_Salin) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o serviço de vocês é uma porcaria. Obrigado pela péssima prestação de serviços. 👏🏾

  • eduardocjr Eduardo C. Jr. (@eduardocjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não há mais o que ajudar. O problema é esse jeito arcaico de quase tudo ser por telefone e essa demora absurda.

  • gustavofmaia Gustavo Maia (@gustavofmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tenho um contrato residencial. Tenho o número da conta 147615500. E o número do cliente 139785553. É isso?

  • moniqueannis monique araujo (@moniqueannis) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!