Claro

Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauá, São Paulo 05/09/2025 15:00

maio 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • rodrigoserphan Rodrigo Serphan (@rodrigoserphan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pior serviço de todos! Nunca fui tão destratado quanto estou sendo pela @ClaroBrasil vergonhoso. Estou desde ontem as 11:30 tentando colocar internet no meu dispositivo móvel.

  • n_bjunior Junião (@n_bjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil quero cancelar meu plano neste exato momento, um plano que custa R$ 124,99 por mês vir R$ 237 do nada, eu tô fora.

  • dropedaniel Pedro (@dropedaniel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    é a primeira vez que mudo de casa e não tenho problema com a @ClaroBrasil, obrigado por fazer o mínimo!

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil é um inferno que vocês fazem na vida do cliente, vcs não cobram, vcs torturam, até a pessoa que me ligou agora usou de intimidação, ah que saco que vcs são

  • rodegemeos Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃 (@rodegemeos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia. A @ClaroBrasil está cobrando do pai do meu filho uma multa de atraso, que nunca aconteceu. Não pagamos atrasada nenhuma conta justamente para evitar essas cobranças. No twitter dele ele passou todos os fatos e as fotos dos comprovantes. Como resolvemos? @proconspoficial

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz reclamei no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.

  • luckyonair Lucas Lima (@luckyonair) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    nossa o sinal da @ClaroBrasil está péssimo desde ontem, um monte de cliente reclamando que não consegue me ligar

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz queija no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.

  • pablooumbelino Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil no site fala que tem o “5G” no meu bairro Bom Retiro - SP porém nunca pegou aqui. E quando pega e mais lento que o 4G normal.

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil não tem nenhum consideração e respeito pelos seus clientes. Mentem descaradamente em todos os seus meios de comunicação com o cliente.

  • beto_nogfran Alberto Nogueira (@beto_nogfran) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil e @ConmebolTV qual de vocês duas é responsável por eu não poder espelhar o jogo do Palmeiras do celular para minha TV? Sou assinante dessa ***** de Conmebol TV, assinatura para ver pela NET TV mesmo, mas não posso espelhar no cômodo que não tem o aparelho. Lixo

  • _ohborges Dje (@_ohborges) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ainda aguardando a @ClaroBrasil resolver o problema da instabilidade do meu celular

  • Rique_ramos Henrique Ramos (@Rique_ramos) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Toda semana, pelo menos 1x na semana, a internet de casa cai coincidentemente num horário cheio, e cada vez mais demora pra voltar. O que acontece, @ClaroBrasil ? Tô literalmente perdendo dinheiro pro meu serviço 🤬

  • AmandaVerssim19 Amanda Veríssimo (@AmandaVerssim19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda.. cadê o sinal?!

  • flhardt Fábio Hardt (@flhardt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @maizesampaio @ClaroBrasil Pensa o dia todo tentando passar cartão de cliente com essa velocidade. Ridículo

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Péssimo atendimento da @ClaroBrasil, não consigo nem cancelar o serviço.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.

  • SepMcris Ⓜ️🅰️R©️ℹ️🅰️💉🩺🐷♈ (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @orsi54 @ClaroBrasil Ajuda aí @ClaroBrasil

  • rodegemeos Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃 (@rodegemeos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil além de cobrar a mais, me deixou sem linha e sem internet? Tanto o meu quanto o telefone do pai do meu filho? Qual é o problema agora?

  • will_merk Will Oliveira (@will_merk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim 👎, tem que acionar Anatel pra resolver qualquer coisa básica

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marialetciar maria (@marialetciar) relatou um problema

    @cams_crvg @ClaroBrasil @claronxtbrasil toma cuidado pq tem um golpe que eles fazem portabilidade do seu chip pra conseguir acesso a todas as suas redes sociais e o primeiro sinal é ficar sem rede, porque demora 24h pra sua rede ir pro novo chip (do golpista) entra em contato com o atendimento/ouvidoria da claro logo

  • Eduzarduu Edugado (@Eduzarduu) relatou um problema

    @alexaandre_d calado, a @ClaroBrasil é pior

  • h_bneto Henrique Bustamante (@h_bneto) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vai continuar sendo de péssimo serviço e me deixar na mão?

  • elcamponesa Maria com vergonha (@elcamponesa) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é na internet fica residencial.

  • Felipe_jesi so mais um ****** (@Felipe_jesi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sempre isso “ enviei um reforço do sinal” e nunca o problema é solucionado !Olha a quantidade d vzes q eu reclamo aq do sinal de cobertura da claro!Um absurdo, um desrespeito com cliente!Já estou a +d 2 horas sem sinal . Sendo salvo pelo Wi-Fi.Mas a conta final do mês smp chega

  • lutdantas Luciana Dantas (@lutdantas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Leonard04226239 @ClaroBrasil não é um problema individual. Todos na minha família que tem claro estão“sem serviço” desde ontem.

  • elcamponesa Maria com vergonha (@elcamponesa) relatou um problema

    Eu: - Vou estudar o dia inteiro! A internet da @ClaroBrasil: - Não vai não, linda! Hoje, vamos te deixar sem internet o dia inteirinho sem previsão de estabilidade!

  • onivor0 onivoro (@onivor0) relatou um problema

    Provavelmente, a @ClaroBrasil tem a pior Internet do país. 67ms de latência é inadmissível. Não dá pra assistir nada na TV com esse ping, sendo que o recomendado seja de máximo 7ms.

  • biaflauaus biaflauaus (@biaflauaus) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento eletrônico da Claro é um assinte! Simplesmente não consigo agendar uma visita técnica e, depois de horas pra conseguir falar com um atendente humano, ele simplesmente me diz que não pode agendar a visita, pois o sistema não permite! Um desrespeito total

  • AdilsonRyckard Adilson Ryckard (@AdilsonRyckard) relatou um problema

    Eu reclamava da vivo mas a internet da @ClaroBrasil é um lixo viu?!