Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Suzano, São Caetano do Sul, Santo André, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Poá e Diadema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oloko @ClaroBrasil... A conexão na semana esteve super instável e agora já estamos a aproximadamente 60 minutos sem conexão de Internet. Me ajuda a te ajudar né!!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em contato com a atendimento da ouvidoria @ClaroBrasil @clarosp pois não estou sendo atendido em nenhuma solicitação protocolo ouvidoria: 003214924769676 O Marketing da Claro é maravilhoso! Mas o atendimento está deixando muito a desejar viu @proconspoficial +1 sem resultado!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Após este contato e falar novamente toda história! A atendente da ouvidoria simplesmente disse! A empresa que presta serviços na sua região! Trabalha até as 17hs? 🤔 mas meu atendimento antes não era das 17hs às 20hs?
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado a todos os envolvidos! @ClaroBrasil após alguns contatos! Conseguimos CLARO muito obrigado do mesmo jeito que ligamos para solicitar auxílio também fazemos elogios quando somos bem atendidos também problema resolvido
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil muito obrigado pela atenção em relação ao meu problema! Recebi diversa ligações de acompanhamento do meu caso e muito obrigado pela atenção de todos os envolvidos seguimos na missão! OBRIGADO É CLARO!
-
João G. Souza Filho
(@jgilsouza) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭
(@Israelti1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.
-
Fernanda Mosconi - Olimpilouca 🥇
(@palmeirasnarua) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns pela ***** do aplicativo de vocês @ClaroBrasil. Além de fazer o logoff sozinho, agora não quer fazer login. 👍🏻
-
WesleyMoura (Moraes)
(@W3sl3yMoura) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué
-
Lucas Westfal
(@LucasWestfal) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em contato com a @ClaroBrasil para solucionar meu problema com a Internet até o presente momento com mais de um protocolo registrado não tenho sucesso em uma simples solicitação @proconspoficial esta certo isso? A claro está com marketing ótimo mas seu atendimento não chega a 5G
-
WesleyMoura (Moraes)
(@W3sl3yMoura) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔
-
Lucas Rocha
(@lucaslipe) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de atendimento online
-
Gabe Freitas
(@eugabefreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil demora pelo telefone, chat, redes sociais… em todo os canais da empresa! Mas vim cobrar algo indevido, eles são bem rápidos, e "prestativos".
-
douglas
(@douglasrbs) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil desde Sábado "atualizando"! Dois pontos e nada. O débito automático não falha. Quando acabar a Olimpíada não precisará mais liberar os 40 sinais @SporTV.
-
Marcio Spimpolo
(@spimpolo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil acho que vcs não precisam de cliente né ? @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniella Veyga
(@daniiveyga) relatou um problema
@ClaroBrasil acabei com todos os meus dados móveis pq a sua internet residencial está sem sinal aqui em casa. Trate de colocar 30$ de crédito pra eu voltar para minha reunião on-line ou a indenização por falha na prestação de serviço vai te peeeeegar.
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」
(@luixoluixo) relatou um problema
aceito sugestões de provedores, quero algum com fibra ótima por causa dos uploads, e como com certeza vai ser pelo menos metade do preço da @ClaroBrasil, ainda vou cancelar a tv a cabo, poderei assinar Spotify, HBO Max. que estorvo de vida esta Claro.
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」
(@luixoluixo) relatou um problema
começou a debandada, minha tia, que foi cliente da Net, hoje @ClaroBrasil , há mais de 30 anos, trocou pela Vivo. minha mãe também vai cancelar a Claro. então vai faltar eu sentir menos risco em receber gente aqui em casa pra trocar essa Claro por qualquer outro provedor.
-
Stella
(@damadourada) relatou um problema
Na moral @ClaroBrasil eu só queria passar meu dia de folga vendo TikTok, tá tendo problema com a internet aqui na região? Gostaria de saber por favor
-
Venina Meneno
(@mayaracalara) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs cortatam 15G do meu plano DO NADA! Central de vocês não funciona! Me deixam em looping infinito. Podem me ajudar no amor?
-
Cleópatra
(@Wendel_Wh) relatou um problema
Interessante que a internet da @ClaroBrasil fica ruim justamente no dia que eles ligam oferecendo novo plano.... Desde hoje cedo o wifi já caiu inúmeras vezes... Eu tô cansado desse meia boca que a claro presta. Toda vez é isso
-
Matheus dos Santos
(@CrvMatheus) relatou um problema
@ClaroBrasil está claro que vocês não tem um pingo de consideração com o consumidor. Mais de uma semana prestando um serviço porcaria em Manaus. Eu pago mais de 300 em rede móvel e residencial. As duas são inconsistentes.. É um absurdo!! Falta de respeito
-
Amanda
(@amandaseixas) relatou um problema
É PÉSSIMA! Compraram a GVT e f*deram a qualidade do serviço. Mas eles respondiam até bem rápido aqui no twitter! Com a @ClaroBrasil @NEToficial meu trabalho foi prejudicado o ano inteiro!! Vocês NÃO FAZEM FAVOR! É um serviço PAGO, não é barato e na pandemia ficou um c*!
-
Arnaldo Tavares
(@ArnaldoTavare13) relatou um problema
Não vou pagar por um plano que sempre me deixa na mão e me cobra valores que já paguei. Vou cancelar meu plano e comprar de outra operadora e se depender de mim plano da @ClaroBrasil nunca mais. Quando tinha o pré pago não passava por estas situações. Atendimento telefônico
-
Anis
(@_poesiadarua) relatou um problema
@OdioDaClaro @ClaroBrasil de novo mais um corte. a conta tá paga certinho.