Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Grande ABC, São Caetano do Sul, Poá, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!
-
Laura
(@sestra_11) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
sigo de volta
(@peduardocalves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tá de brincadeira né @ClaroBrasil colocar o nome no Serasa por uma conta que venceu a 2 dias? Já estava querendo trocar de plano e operadora, agora tenho um motivo a mais, além da insatisfação como cliente.
-
Fabiana Silva 🎲
(@FFabiap) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que dificuldade pra adquirir um serviço da @ClaroBrasil parece até que estou pedindo um favor...
-
se eu for abduzida n é sequestro é resgate 🪐🌙
(@RafaelaBertozi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
e agr q minha conta do celular é pós pago em conjunto com meu ex, pra passar pro meu CPF precisa estar os dois presentes em uma loja da Claro 🤡 @ClaroBrasil me ajuda nessa enrrascada pf 😭
-
@oisraelcosta
(@IsraSama) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Que aconselho a não assinarem ou cancelarem a assinatura se possível. Cadastraram Netflix na minha conta e eu tenho que ligar todo mês para estornarem. Esse mês, simplesmente dizem que não farão. Eu NUNCA cadastrei a Netflix nessa conta. Estou sendo roubado pela @ClaroBrasil!
-
Vinão Eduardo
(@Vinao_Eduardo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alou @ClaroBrasil ! 13h19 e nada de conexão... Só aparece aqui que não estou registrado na Rede, não chega SMS... Me ajuda aí!
-
Grace ☮️🛸
(@cheiadegrace) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MarthaArgel @ClaroBrasil Já tentou o reclame aqui? Eles tem meta de resolução lá, tenta
-
Aquele diferente lá 🏳️🌈1️⃣3️⃣
(@ex__carioca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Por que meu 4G tá ruim, @ClaroBrasil? Lento demais!
-
michel
(@micvita) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É um páreo duro no Brasil, mas o serviço da residencial da @ClaroBrasil consegue ser um dos piores.
-
robson mendonça tocheiro
(@RobsonTocheiro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @Lilianah1504 Perdi as entregas do horário da almoço como fica o meu prejuízo 😡 trabalho com entrega de comida e fiz 1 entrega com ajuda de taxista me indicando o endereço 😡😡😡
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria saber quando a @ClaroBrasil vai responder minha DM. É lastimável o atendimento da Claro
-
Cleide Nicomédio 🦋😶🌫️📖 Escritores & Amantes
(@kenicomedio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil cobertura de centavos. Mais um dia de sinal ruim em vários pontos da cidade de SP
-
Amanda 🇾🇪
(@__amandanc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil antes que eu entre no procon, por favor, manda um técnico para minha casa para arrumar a Internet de vocês que não funciona.
-
Rafael Freitas ✈
(@__rafafreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu já vi atendimento péssimo, mas igual da @ClaroBrasil se supera você solicita portabilidade via internet, pra receber o chip em casa, o chip não chega, você cancela a portabilidade e os funcionários da Claro não cancelam o número provisório e adivinha? A fatura do número +
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!
-
Vania Gimenez
(@vaniagimenez) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@ClaroBrasil Pode ser por aqui mesmo nossa conversa, 1º pq não tenho segredo com ninguém, e 2º, quem sabe assim nosso papo possa ajudar os milhões de pessoas que estao com o mesmo problema que eu junto a Claro.
-
Gui Rodrigues
(@DesinteresseP) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Voltou a rede aqui em São Paulo agora, obrigado!
-
Marcio S Jesus
(@primodobatman) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ainda não tive meus serviços restabelecidos. Se atraso o pagamento, pago encargos; se fico sem o serviço, pago valor total??? Seinnao mas achobque cabe uma ação aqui...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Cecilia Cartaxo
(@CicaCartaxo) relatou um problema
@chicabatella @ClaroBrasil Amiga, bora de processinho. Eles não podem cortar sinal em fds, não. E provavelmente não restabelecerão no prazo que informam. Enquanto isso o consumidor que se vire para trabalhar de casa… Haja dano moral.
-
Jonathan
(@jonathanpmn) relatou um problema
@eduardocjr @ClaroBrasil Não vejo a hora da tecnologia atropelar todo esse lixo e esse jeito arcaico de fazer as coisas de empresas de telefonia, cartórios e imobiliárias!!!
-
Roneyb
(@roneyb) relatou um problema
@CicaCartaxo @chicabatella @ClaroBrasil Enquanto os clientes não adotarem a prática de processar eles não mudam! A mídia também podia ajudar mostrando que não tem como ter tão pouca qualidade de serviço e tanta desorganização! Vou provocar meus seguidores advogados e jornalistas!
-
maluff
(@morenamaria15) relatou um problema
@ClaroBrasil tô com dúvidas sobre meu débito automático, me ajuda
-
Carlos Carrilho
(@ccarrilho) relatou um problema
Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços
-
João P.
(@jp_telles) relatou um problema
Não canso de dizer que o serviço da @ClaroBrasil é um lixo!!!!!!!!!! Vão se fuder 🤬
-
Douglas Santos
(@Douglas_Salin) relatou um problema
@ClaroBrasil, o serviço de vocês é uma porcaria. Obrigado pela péssima prestação de serviços. 👏🏾
-
Eduardo C. Jr.
(@eduardocjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Não há mais o que ajudar. O problema é esse jeito arcaico de quase tudo ser por telefone e essa demora absurda.
-
Gustavo Maia
(@gustavofmaia) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tenho um contrato residencial. Tenho o número da conta 147615500. E o número do cliente 139785553. É isso?
-
monique araujo
(@moniqueannis) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!