Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 12/12/2025 20:10

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _tehmoreira Stefanie Moreira (@_tehmoreira) relatou um problema

    Se eu n tiver 1 problema por mês com a @ClaroBrasil não seria a claro residencial

  • PauloCezarso Paulo - P.C. (@PauloCezarso) relatou um problema

    @danidmds @TIMBrasil @ClaroBrasil "A senhora tem cartão da Renner? Bradesco? Itau? Vamos fazer um empréstimo!" Olha. Eu to para dar na cara desse povo ligando oferencendo serviço.

  • hidan1233 Samuel (@hidan1233) relatou um problema

    Vai toma no ** @NETatende e @ClaroBrasil , suporte de ***** do *******, faz 2 semanas que to com problema e nada desses ***** resolver, eu jogava com 15/20 de ms, agora do nada ta 40/80ms, e a única coisa q falam é pra desligar e ligar o roteador 🤡 Vai toma no **.

  • callmetamiris tami | #FreeBritney (@callmetamiris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu saí da TIM pra ir pra @ClaroBrasil achando que teria uma boa prestação de serviço, mas infelizmente não foi oq eu pensei... Oq custa resolver a minha situação? Eu TE PAGO por isso, não tô pedindo de graça não... Que decepção

  • reh_pretaegorda #NÃO TÔ BEM, SÓ SIGO MEDICADA ✌🏾 (@reh_pretaegorda) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero dizer que sou cliente de vcs a quase 20 anos, e foram raras as vezes que precisei reclamar, embora minha maior reclamação ainda seja a não atualização total no sistema de vcs do meu nome de "cagada" para o de solteira. Mas como o rolê é outro e não telefonia ..

  • julianofonseca julianofonseca (@julianofonseca) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil. Vocês conseguiram dificultar o meu contato c vcs ao máximo. Péssimo atendimento! Serei obrigado a ir a uma loja física para entender porque pago um dependente na minha conta sem lembrar de ter algum. A pandemia favoreceu o atendimento presencial? hum...

  • ar_adriano Rodrigo ˢᶜᶜᵖ 🦅 (@ar_adriano) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um dos piores sistemas de app que conheço. Simplesmente a gente não consegue fazer nada nele, nem mesmo entrar no app! mas, conseguimos entrar nas redes sociais. 👍👍👍👍 que lixo de app.

  • reh_pretaegorda #NÃO TÔ BEM, SÓ SIGO MEDICADA ✌🏾 (@reh_pretaegorda) relatou um problema

    @ClaroBrasil 90 birolirus só de visita 😵‍💫 Se precisar trocar o receptor é mais uma penhora de rim que dá última vez que precisamos trocar os controles que zuaram tudo de uma vez. Melhor cancelar e ficar com 1 ponto a menos até achar um provedor que tenha menos reclamação tbm🙄

  • callmetamiris tami | #FreeBritney (@callmetamiris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thienebarbara @ClaroBrasil Eu vou esculachar essa empresa no programa ao vivo, igual meu chefe fez com a VIVO, rapidinho eles vieram resolver o problema aqui na rádio, mas primeiro teve que ter esculacho, pq se não, nada resolve, QUE ÓDIO!!!!

  • v_mathiass Vanessa (@v_mathiass) relatou um problema

    O serviço da central da @ClaroBrasil/@NEToficial está cada dia pior! Estou desde o início do mês tentando resolver uma situação com um valor incorreto cobrado na minha fatura de celular e uma empresa passa pra outra. Uma falta de respeito com o cliente.