Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 12/19/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudu_patriotico dudu_patriotico (@dudu_patriotico) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Vixe eu TB tô c problema aqui em Sampa !! Tô quase desistindo tb

  • Dk_Machado Dk (@Dk_Machado) relatou um problema

    O @ClaroBrasil resolve a ***** da instabilidade da internet de vocês. Esse lixo cai e volta toda hora. Modem horrível e internet oscilando direto. Na hora de cobrar é um leão, na hora de resolver é um gatinho.

  • mechamadescania Sapatão (@mechamadescania) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta mandar nada, vcs sempre vem com respostas prontas dizendo que não encontraram nada na rede... Alô @vivobr tô disponível pra portabilidade...

  • dsgmuniz Diego Muniz (@dsgmuniz) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais um dia com péssimo sinal e toda hora caindo.

  • sciguj moisés (@sciguj) relatou um problema

    Quarta tentativa de falar com telemarketing da @ClaroBrasil Absurdo. Nao vejo a hora de cancelar!!!!!!

  • netosemeco Neto ¬¬👨🏻‍💻 (@netosemeco) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TNTbr @HBOMaxBR Todo mês sou cobrado por uma claro tv box que nunca assinei, passo horas no tel para cancelar.

  • sleandros12 Sérgio Leandro (@sleandros12) relatou um problema de Santarém, Pará

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.

  • oLeoPassos Leo P. (@oLeoPassos) relatou um problema

    Depois da migração dos clientes ddd 71 da oi pra @ClaroBrasil o sinal está horrível em qualquer canto de Salvador. Toda hora fico no 3G ou no G, internet mega lenta ou mesmo sem internet.

  • Adilson3Moraes Adilson Moraes (@Adilson3Moraes) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Entendi, problema de ponto de sinal, fácil de resolver mas tudo depende da boa vontade da Claro já que ela contrata serviços de terceiros para fornecer internet a Deus clientes.

  • glauberprestes Glauber (@glauberprestes) relatou um problema

    Vamos lá. @ClaroBrasil decidam qual mentira vocês vão me contar, e mantenham só ela... O problema é a minha região ou o meu modem? Eu preciso dessa informação pra colocar na petição inicial do processo contra vocês.