Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 11/17/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ismaelbneto Ismael Benigno (@ismaelbneto) relatou um problema

    Prezada @ClaroBrasil, já recebi 4 e-mails (que respondi), me avisando que não devolvi equipamentos que foram trocados e que vou ter que pagar. Eu estou esperando até agora o técnico vir buscá-los. Preciso pegar um carro e levar até vocês ou já posso abrir uma ação por dano moral?

  • v_Jhon_v João v2004 (@v_Jhon_v) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa empresa é tão ***** que nem mosca vai em cima. É mais seguro você contratar uma empresa desconhecida do que essa ***** de @ClaroBrasil É mais fácil um raio te atingir do que essa ***** funcionar. Quantos ******* são necessários para fazer uma rede funcionar???

  • Thy4g00 Thyy (@Thy4g00) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz o pagamento da fatura em atraso mas ainda nao liberaram os serviços de internet e ligações

  • FABIOBILLY2 FABIO BILLY (@FABIOBILLY2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou esperar fazer um ano se contrato da Internet e vou cancelar. Paguei a fatura com um dia de atraso e meu sinal está bloqueado parcialmente.

  • walterrrminhoca Lenin Bruno (@walterrrminhoca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratamos um combo "claro residencial" com um plano de celular, mas não conseguimos acompanhar nada do processo de instalação. A instalação estava marcada pra hoje de manhã, mas até agora nada. Não conseguimos entrar na área do cliente, seja pelo site ou App.

  • momentobrisa Momento Brisa (@momentobrisa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @choquei Eu é que estou quase arrumando uma treta com vcs que não resolvem meu problema!

  • araujoegito Camilo Araujo (@araujoegito) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só processando mesmo, todo dia a internet cai e dizem que está em manutenção! Que manutenção é essa que dura o dia inteiro todo santo dia? Vem aí o dano material com lucro cessante pelos dias de trabalho perdido.

  • thalleswerlley1 Thalles werlley (@thalleswerlley1) relatou um problema

    Mais um dia sem internet em casa @ClaroBrasil, n vem 1real de desconto por ficar sem serviço várias vezes no mês. AGORA ATRASA 1 DIA PRA VC VER QUANTO VEM A MAIS NA FATURA!... Super justo né...

  • walterrrminhoca Lenin Bruno (@walterrrminhoca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratamos um combo "claro residencial" com um plano de celular, mas não conseguimos acompanhar nada do processo de instalação. A instalação estava marcada pra hoje, mas até agora mada. Não conseguimos entrar em nenhuma área do cliente, seja pelo site ou App.

  • JessicaBgs_ Mamãe da Lua 💗🌜 (@JessicaBgs_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda bem que a internet voltou antes de vocês me responderem né? SLA péssimo.