Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kelly ▽▲
(@aeekelly) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho 2 pontos de tv e percebi recentemente que alguns canais não funcionam no outro ponto, diz que eu não tenho o canal, mas meu pacote diz que possuo, me ajuda
-
É Lúcy ou Lucý? 🧝🏼♀️🌳🍏
(@lucyoulucy) relatou um problema
@ClaroBrasil @YagoSil59 DM??? Pra vcs dizerem q o sistema tá fora do ar???Estou sem wifi há mais de 24 horas e nada! Tudo isso pq vcs me ofereceram a troca de modem e qdp eu troquei, nem consigo configurar wifi pq o app não funciona. E aí, vai mandar eu chamar na DM tb ou vou ter q acionar a Justiça?😡
-
César
(@DeAngeli1964) relatou um problema
@ClaroBrasil a pergunta que fica: vocês vão compensar na fatura os dias de serviço não prestado? É o mínimo, sem requerer que o cliente perca tempo na Central pedindo algo que deveria ser automático pelos transtornos causados. Sem serviço de TV em Santos há pelo menos dois dias
-
twitch.tv/uernisom
(@uernisom) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai amigos
-
Ferdinando
(@eiferdinando) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil por favor resolva o problema do sistema. Estou tentando resolver um assunto e tá dando inoperante. Resolvam isso pelo amor de Deus
-
Carlos Correia
(@C_Correia8) relatou um problema
de
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
***** @ClaroBrasil que atendimento de 💩 ... Sistema de 💩 ... Que serviço de 💩 VTNC !
-
Marcos andre
(@dr_marcosandre) relatou um problema
Operado Claro há dois dias com instabilidade no sistema , ninguém consegue acessar conta, site ou cancelar sérvios. Nos dias atuais 48 de instabilidade??? @ClaroBrasil
-
Mateus
(@Jaoisnow) relatou um problema
@ClaroBrasil quero renovar meu prezao e não estou conseguindo me ajuda pfvr
-
rubio (taylor’s version)
(@meninerubio) relatou um problema
@ClaroBrasil tentando resolver um problema faz tempo na minha NET/CLARO residencial e nem resposta eu tive até agora
-
pam netone 🎄
(@pamsbrasil) relatou um problema
@MouraKildery @ClaroBrasil O pior de tudo que estão com esse erro e não avisam ao cliente. Péssima prestação de serviço. Mas vindo da @ClaroBrasil não me surpreende.