Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clay Calloway📚🐱👶📸
(@marla_malu) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
@erick_campos @ClaroBrasil Abre uma reclamação na @AnatelGovBR que resolve rapidinho. Já fiz quando eu usava a Oi.
-
gabriele
(@antgabi_) relatou um problema
eu quase choro quando eu tenho que falar com a @ClaroBrasil , o atendimento por telefone é ruim e o aplicativo sempre tá fora do ar
-
Thiago Schadeck
(@Thiago_Schadeck) relatou um problema
ADVINHE QUAL A EMPRESA QUE TEM MAIS DESPREZO PELO CLIENTE? Se você pensou em @ClaroBrasil acertou! Estão cobrando duas contas, mesmo depois de ter CANCELADO e o PROTOCOLO gerado por eles. Entram em contato pela DM, sempre pedindo um número de contato e um horário q possa falar
-
bibs
(@bibizuds) relatou um problema
@ClaroBrasil oi! é a segunda vez em menos de una semana que tenho problemas na conexão, simplesmente parando de funcionar do nada. bem difícil assim. semana passada levou mais se 24h para voltar a funcionar
-
Nicolas
(@nick_psic0) relatou um problema
O que a Claro fez com o Now @ClaroBrasil deveria ser crime, depois que atualizaram para Claro TV+ a versão web tá um lixo, eu não consigo nem entrar no site.
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem sinal, vcs estão sem sintema no atendimento... E agora marcaram uma reinstalação (ponto adicional) na visita técnica.... Meu Deus claro meu caso é simples... Pra que essa complicação
-
bibs
(@bibizuds) relatou um problema
@ClaroBrasil é a 2a vez em menos de una semana q tenho problemas na conexão, simplesmente parando de funcionar do nada. bem difícil assim. semana passada levou mais se 24h para voltar a funcionar. e sim, já tentei desligar e ligar de novo o modem e NÃO resolveu.
-
juauzoid
(@joaozoid) relatou um problema
@gattirodwp @ClaroBrasil Bicho, nem gasta energia demais: vá direto pra Anatel. É batata. Te garanto que a Claro vai te buscar em dois palitos pra tentar remediar seja o que eles tenham te feito de ruim.
-
Prx10
(@prx10_) relatou um problema
E continua a minha saga de ter o BÁSICO de serviço decente por parte da @ClaroBrasil . Liguei para o 0800 prometeram restabelecer o sinal em até 1h 30min (o que já achei absurdo) e até agora NADA!! Pelo jeito as coisas só funcionam via @AnatelGovBR mesmo!! Serviço PÉSSIMO!!
-
nat #FAMILIA
(@colorslaurmila) relatou um problema
segue a saga: depois de ligar mais uma vez aquele dia pra @ClaroBrasil eles JURARAM que o endereço tava certo sim, que não teria problema, apesar de pra mim aparecer errado mas ok ne, eis que aqui estou, desde 12h esperando o técnico que ainda não apareceu E desde então recebendo