Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiola
(@FabiolaBalat) relatou um problema
@TIMBrasil e aí? Não vai voltar a funcionar? Já tirei chip, limpei, procurei atualização, tentei registrar manualmente e nada. Internet só se tiver wifi...aí eu volto lra @ClaroBrasil e vcs acham ruim! Tô desde antes do almoço assim! Eu trabalho na rua e preciso de internet!
-
carolstorrao
(@carolstorrao) relatou um problema
@ClaroBrasil sem antes ser notificada, vcs entraram em manutenção e eu estou há 12h sem internet e TV. Ao ligar, sou informada de que o único horário disponível do técnico é as 14h. Qual o problema de vcs? Eu PRECISO trabalhar! Preciso de um técnico às 8h na minha casa.
-
Bishōjo Senshi Sailor Tanu
(@tanutallegra) relatou um problema
Vou parar de pagar internet porque não é possível que o meu benefício por pagar tudo em dia e ser cliente há 10+ anos seja receber 2mb ao invés dos quase 100 do meu plano @ClaroBrasil
-
𝐂𝐑𝐈𝐒🎀
(@Cris_munhozz) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma *****, dificuldade para conseguir colocar o Wi-Fi em casa, pelo amor de Deus!!!!! Péssimo atendimento
-
cloreto de putasso
(@mazeoque) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil minha rede 4G está inexistente desde ontem, só 3G+. Aconteceu algo na região de Sinop MT?
-
Cleber Visitação
(@kureberu) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet a mais de 24 horas, o que acontece? O serviço ao invés de melhorar tá piorando?!
-
Xande Nunes
(@xandebhz) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Entendi! Que estranho. Eu quase (óbvio que qualquer prestador de serviço vai rolar um estresse às vezes) tenho problemas com eles. Inclusive tenho Oi no celular e poucos problemas também. Minha indicação seria essa, mas, pelo visto p/ vc, não está sendo bom 😕
-
PUTINHA DO LULA
(@mariano_luizd) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo usar a Internet fora dos apps que não consome a franquia, ainda tenho dados disponíveis para uso. Atendimento não me ajuda e o auto atendimento do *1052# piorou. Fica difícil assim.
-
sally bowles ☭ 🇨🇳🗡
(@vandekampxcx) relatou um problema
@ClaroBrasil @j_v_h_n Posso enviar o meu também? porque não aguento mais. o pior telemarketing que já vi na vida, sem condições
-
🅱️DV
(@BrunoGalo1908) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Tmj..detesto o serviço deles