Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dg 👺🚩
(@dgapnx) relatou um problema
@alexandrecruv @ClaroBrasil eita, olha o apoiador de ******** de ***** kkkkk
-
Dobrey
(@IsmaelFalsirol1) relatou um problema
@AmoriimGabi @ClaroBrasil Isso mesmo está uma *****
-
Lu Sales
(@Lu_Sales_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nesse momento eu estou sem poder trabalhar pq o serviço de vcs está interrompido. Tenho plano empresarial, primeiro mês, e acontece isso sem nenhum posicionamento da empresa. Aí pergunto: como você podr me ajudar?
-
Wencell Alves
(@wencelldta) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda com a assinatura da globoplay ai!
-
Gogo!🪐🔪
(@Iagootyff) relatou um problema
A Internet da @ClaroBrasil tá um lixo hoje!😡😡
-
Pedro
(@Pedin040) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet ***** é essa que vocês proporcionam no meu dia a dia
-
Monis
(@MoniqueApSantan) relatou um problema
@ClaroBrasil E pra responder o sobre o meu problema qtos dias faltam? Pq até agora só ignoram a minha solicitação
-
Socrates
(@_setarcos) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha internet está OFF há 4 dias, resolvi ligar no 1052 hoje e fui informado que meu plano "está com instabilidade, terá que ser aberto um chamado e tenho que esperar de 4 a 5 dias para restabelecer o serviço"? A minha fatura não me dá prazo
-
Karla Karaoglan
(@Karla_Karaoglan) relatou um problema
Queria saber o que faz uma empresa que vende serviço de internet móvel não entrega hein @ClaroBrasil ?!?! Tô na 5G com sinal full e um vídeo aqui no Twitter não roda
-
Winicius Lima
(@winiciuslima) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
@ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨