Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 12/12/2025 02:10

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • petit_veggie Sou baiana e falo pq posso (@petit_veggie) relatou um problema

    Acabo de descobrir que existem 9 LINHAS DE telefone cadastradas no meu CPF na claro @ClaroBrasil sendo que eu nunca fui cliente da Claro. E estou tentando de todas as formas entrar em contato com a empresa pra cancelá-las e não consigo.

  • GLaxR6 GLax (@GLaxR6) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil minha net móvel tá uma *****

  • _MiguelRoncato Miguel Roncato (@_MiguelRoncato) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil, eu nunca tive nenhum problema em cadastramento de contas em débito automático. Vocês são a primeira empresa a dificultar essa procedimento tão simples. Será que podemos resolver a questão com mais eficiência, por gentileza?

  • victor_sep10 Victor (@victor_sep10) relatou um problema

    @anacsantosrc E a ***** da Globo que não funciona aqui? Sinal está uma ***** desde cedo. @ClaroBrasil Só com respostas genéricas e em nada ajudam, agora na hora de cobrar a fatura não deixam passar 1 segundo.

  • vhampyro suspentheo (@vhampyro) relatou um problema

    ******* mas o aparelho de tv da @clarobrasil tá uma bela de uma *****. não tá pegando o sinal direito, toda hora os canais caem, os aplicativos de streaming simplesmente não estão funcionando, e está assim há DIAS. que ***** pqp

  • biologicaldoom Buba (@biologicaldoom) relatou um problema

    usar 3G da VIVO pra terminar de instalar Ace Attorney já que a internet da @ClaroBrasil ta só o chorume

  • thiago_starker Thi (@thiago_starker) relatou um problema

    @ar7urzin @ClaroBrasil @ClaroBrasil da uma ajuda

  • ItsVeeNow Venus (@ItsVeeNow) relatou um problema

    @ninhocomnutella @sportv @ClaroBrasil O problema é q já veio técnico recente aqui durante o Rock In Rio e os níveis já estavam ok, so resolveu no segundo final de semana do festival, depois de ligar e reclamar muito, ate com a ouvidoria. Agora, na copa, tava ok durante os testes, começou a travar qnd começou na vera

  • LylyOculta saturada, exausta, no limite da sanidade (@LylyOculta) relatou um problema

    Pra variar vamos lá: @ClaroBrasil é possível resolver o chamado que abri na ouvidoria 6/11 sobre a COMPLETA INEFICIÊNCIA de vocês? Ou será que teremos que resolver novamente os problemas que vocês me causam na esfera judicial?

  • SomenteKC Ka.🇧🇷🌹 (@SomenteKC) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior operadora, cortam seu sinal com a fatura paga, tem que ficar mandando o comprovante por email, se quiserem passar raiva só ir pra Claro 👍. Só pagar fatura desse mês depois tchau. E porque tiraram pra falar com os atendentes? No app não dá pra resolver nada.