Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ilheru
(@Ilher) relatou um problema
Sem internet, 3g tá um LIXO. Parabéns @ClaroBrasil, próximo passo é cancelar TUDO
-
Ana Rita
(@euanarita) relatou um problema
Nem a ouvidoria da @ClaroBrasil funciona. Que atendimento HORRÍVEL.
-
Edmilton Nazari
(@edmiltonnazari) relatou um problema
@BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Aqui em casa, Passo Fundo, de uma semana pra cá tá bem instável, principalmente o sinal do Wi-fi....
-
Camila Vieira
(@CamiVOVieira) relatou um problema
Cara q odioooo, a @ClaroBrasil me cobrando dnv sem eu ter conta com eles e a ***** da @nubank não me deixa tirar print da fatura
-
Gustavo Coelho
(@gustavocoelho73) relatou um problema
@ClaroBrasil Que sofrimento! Mudei meu plano de celular pós, para residencial NETTv. Resultado: Até a instalação, 5 dias sem chip de dados. Um festival de informações erradas e um desrespeito com um consumidor. Péssimo atendimento! Vou cancelar. É o que mes resta.
-
Ana Rita
(@euanarita) relatou um problema
A @ClaroBrasil insiste em ser terrível de atendimento. Faz 15 horas que enviei as informações por dm e postei reclamação no @ReclameAQUI e mesmo assim não me ajudaram. Espero que essa visita técnica não seja cancelada novamente.
-
marcus vinícius
(@aaa_lelek) relatou um problema
@ClaroBrasil vou me mudar essa semana e aparentemente onde eu vou morar não tem rede de vocês. quero saber somo podemos resolver isso. obrigado.
-
Mikael
(@mthmikael) relatou um problema
Tem dois dias q minha internet tá horrível, não queria mudar de operada sabe @ClaroBrasil mas olha tá **** sempre qndo chove isso
-
gui(u)topia🕊
(@Guileemi) relatou um problema
o jeito é acompanhar o #BBB23 por aqui, pq a dona @ClaroBrasil resolveu dar ruim desde 16h e nada de voltar
-
Daniel Calvit
(@DanielCalvit) relatou um problema
@ClaroBrasil Credo vou cancelar minha claro