Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 12/23/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dgapnx Dg 👺🚩 (@dgapnx) relatou um problema

    @alexandrecruv @ClaroBrasil eita, olha o apoiador de ******** de ***** kkkkk

  • IsmaelFalsirol1 Dobrey (@IsmaelFalsirol1) relatou um problema

    @AmoriimGabi @ClaroBrasil Isso mesmo está uma *****

  • Lu_Sales_ Lu Sales (@Lu_Sales_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Nesse momento eu estou sem poder trabalhar pq o serviço de vcs está interrompido. Tenho plano empresarial, primeiro mês, e acontece isso sem nenhum posicionamento da empresa. Aí pergunto: como você podr me ajudar?

  • wencelldta Wencell Alves (@wencelldta) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda com a assinatura da globoplay ai!

  • Iagootyff Gogo!🪐🔪 (@Iagootyff) relatou um problema

    A Internet da @ClaroBrasil tá um lixo hoje!😡😡

  • Pedin040 Pedro (@Pedin040) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet ***** é essa que vocês proporcionam no meu dia a dia

  • MoniqueApSantan Monis (@MoniqueApSantan) relatou um problema

    @ClaroBrasil E pra responder o sobre o meu problema qtos dias faltam? Pq até agora só ignoram a minha solicitação

  • _setarcos Socrates (@_setarcos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha internet está OFF há 4 dias, resolvi ligar no 1052 hoje e fui informado que meu plano "está com instabilidade, terá que ser aberto um chamado e tenho que esperar de 4 a 5 dias para restabelecer o serviço"? A minha fatura não me dá prazo

  • Karla_Karaoglan Karla Karaoglan (@Karla_Karaoglan) relatou um problema

    Queria saber o que faz uma empresa que vende serviço de internet móvel não entrega hein @ClaroBrasil ?!?! Tô na 5G com sinal full e um vídeo aqui no Twitter não roda

  • winiciuslima Winicius Lima (@winiciuslima) relatou um problema de Araguaína, Tocantins

    @ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨