Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 12/04/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AmadioSaulo AlwaysPatriot 🇧🇷 🇺🇸 🇮🇱 🇺🇾 (@AmadioSaulo) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @odanielscott @ClaroBrasil Entra pelo app , cancelar e assinar em outro nome. T que devolver o aparelho antes em um escritório deles.

  • lovergayy Potter (@lovergayy) relatou um problema

    @lokiwfeyson @odanielscott @ClaroBrasil Essa do cartão acho que dá pra resolver, de vc conseguir trocar o cartão de pagamento, adiciona um cartão virtual. Após adicionar, você exclui esse cartão virtual. (Talvez seja uma solução ) Aí eles não vão ter de onde debitar

  • papumtlgd jnr (@papumtlgd) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Comigo também só funcionou quando abri reclamação no sac e na ouvidoria. Depois disso foi bizarro, troquei o plano em 10 min, algo que estava tentando faziam quase 3 dias

  • CatNith Ana Elisa (@CatNith) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil - tinha a ver com o assunto. Duas vezes. Colocaram meu nome no Serasa por negar a pagar algo que eu já tinha cancelado e só me restou buscar ajuda ao Juizado Especial Cível, com todas as provas e toda a documentação detalhada do que citei. Causa ganha.

  • Helenna32y Helenamn (@Helenna32y) relatou um problema

    A minha mãe fará uma cirurgia cardíaca daqui a 4 horas e por erro da @ClaroBrasil eu não consigo entrar em contato com quem esta lá. Empresa de *****.

  • peppersgirl 🌶️ ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝙿𝙰𝚁𝙰𝙴𝙽𝚂𝙴 ⭐ (@peppersgirl) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil tenta pelo app, no menu, procure por "Atendimento" e clique em "Cancelar linha" ou na opção de cancelamento.

  • lokiwfeyson b. (@lokiwfeyson) relatou um problema

    @lovergayy @odanielscott @ClaroBrasil Nunca vi um absurdo desse tamanho

  • cadejuliana Ju 🇧🇷 (@cadejuliana) relatou um problema

    A @ClaroBrasil altera o valor do pós pago em menos de 6 meses. Acabo de descobrir que meu plano tem fidelidade até janeiro e pra cancelar eu vou pagar 40 reais de multa. E ainda tenho uma atendente que não me atende direito. Pra contratar é ligeiro mas pra cancelar 1h de ligação

  • HenryLima07 Ery liam 🩵🍃 (@HenryLima07) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu que tinha um plano para cancelar foi um porre, era um atendente passando para outro... Eu já aborrecido," se vc não consegue resolver o caso passe logo para outro..." Com muita luta consegui, mas adivinha... a claro ainda me liga, mesmo eu não tendo número deles

  • carlosgmachado C.G. Machado (@carlosgmachado) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil O ponto aqui é: quanto mais o Estado cerceia a competição, pior para o consumidor.