Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior faruk
(@JuniorJrfaruk) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil e por isso #DesmonetizaJovemPan
-
Yara Motta
(@ymvm) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil #DesmonetizaJovemPan @ClaroBrasil Não quero deixar de ser sua cliente, não me decepcione apoiando uma mídia que só proporciona inverdades.
-
Felipe
(@felipelop3s) relatou um problema
tá **** essa internet ein @ClaroBrasil quando não é a do celular que fica horrível é a de casa
-
ElzinhaABruxinha
(@ElzinhaT) relatou um problema
Quero dizer à @ClaroBrasil que é a última vez que peço ajuda para o péssimo sinal de internet em minha casa. Caso não tenha atendimento, as outras operadoras estão aguardando.
-
_Dadido_
(@danilockto) relatou um problema
É @vivobr seus dias estão contados... em breve, muito breve terei fibra ótica em casa através do serviço da @ClaroBrasil ... e o melhor: preço menor do que pago atualmente e ainda por cima 500mega!!! enquanto a Vivo fornece 15mega speed... pleno 2022... vergonhoso!!
-
Toshio
(@airtonkato) relatou um problema
@Anna_Lu13 @ClaroBrasil Simplesmente a pior de todas
-
NINJA RP
(@NINJARP6) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil #DesmonetizaJovemPan Sou cliente Claro Brasil e não gostaria de ver ela patrocinando um canal de TV q prega a ditadura!
-
Vivian
(@Vivian46052991) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Não acredito! Sou cliente claro a mais de 20 anos. Pelo visto tá na hora de mudar.....pois não serei a cliente que indiretamente paga os golpistas da JP.
-
⭐LuloPtista⭐
(@deliriosconst) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente @ClaroBrasil e não gostaria que a empresa que me presta serviço patrocinasse a Jovem Pan, veículo que promove atos antidemocráticos
-
L Diplomado
(@kalickelka) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil @ClaroBrasil sou cliente de vocês e não acredito que vocês apoiam discursos golpistas e fraudulentas!