Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 10/27/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marla_malu Clay Calloway📚🐱👶📸 (@marla_malu) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @erick_campos @ClaroBrasil Abre uma reclamação na @AnatelGovBR que resolve rapidinho. Já fiz quando eu usava a Oi.

  • antgabi_ gabriele (@antgabi_) relatou um problema

    eu quase choro quando eu tenho que falar com a @ClaroBrasil , o atendimento por telefone é ruim e o aplicativo sempre tá fora do ar

  • Thiago_Schadeck Thiago Schadeck (@Thiago_Schadeck) relatou um problema

    ADVINHE QUAL A EMPRESA QUE TEM MAIS DESPREZO PELO CLIENTE? Se você pensou em @ClaroBrasil acertou! Estão cobrando duas contas, mesmo depois de ter CANCELADO e o PROTOCOLO gerado por eles. Entram em contato pela DM, sempre pedindo um número de contato e um horário q possa falar

  • bibizuds bibs (@bibizuds) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi! é a segunda vez em menos de una semana que tenho problemas na conexão, simplesmente parando de funcionar do nada. bem difícil assim. semana passada levou mais se 24h para voltar a funcionar

  • nick_psic0 Nicolas (@nick_psic0) relatou um problema

    O que a Claro fez com o Now @ClaroBrasil deveria ser crime, depois que atualizaram para Claro TV+ a versão web tá um lixo, eu não consigo nem entrar no site.

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem sinal, vcs estão sem sintema no atendimento... E agora marcaram uma reinstalação (ponto adicional) na visita técnica.... Meu Deus claro meu caso é simples... Pra que essa complicação

  • bibizuds bibs (@bibizuds) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a 2a vez em menos de una semana q tenho problemas na conexão, simplesmente parando de funcionar do nada. bem difícil assim. semana passada levou mais se 24h para voltar a funcionar. e sim, já tentei desligar e ligar de novo o modem e NÃO resolveu.

  • joaozoid juauzoid (@joaozoid) relatou um problema

    @gattirodwp @ClaroBrasil Bicho, nem gasta energia demais: vá direto pra Anatel. É batata. Te garanto que a Claro vai te buscar em dois palitos pra tentar remediar seja o que eles tenham te feito de ruim.

  • prx10_ Prx10 (@prx10_) relatou um problema

    E continua a minha saga de ter o BÁSICO de serviço decente por parte da @ClaroBrasil . Liguei para o 0800 prometeram restabelecer o sinal em até 1h 30min (o que já achei absurdo) e até agora NADA!! Pelo jeito as coisas só funcionam via @AnatelGovBR mesmo!! Serviço PÉSSIMO!!

  • colorslaurmila nat #FAMILIA (@colorslaurmila) relatou um problema

    segue a saga: depois de ligar mais uma vez aquele dia pra @ClaroBrasil eles JURARAM que o endereço tava certo sim, que não teria problema, apesar de pra mim aparecer errado mas ok ne, eis que aqui estou, desde 12h esperando o técnico que ainda não apareceu E desde então recebendo