Claro

Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seberi, Rio Grande do Sul 12/13/2025 18:05

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndCardoso79 AndCardoso8 ᶜʳᶠ SRN🔴⚫️ - Caixista desde 2002🙅🏻 (@AndCardoso79) relatou um problema

    SÓ SE ELE FEZ CONTATO COM A MÃE DELE. ALIÁS, OS DOIS!! POIS FORAM DOIS ANIMAIS Q FIZERAM ISSO!! Agora, pq??? Qual o motivo de não realizar a troca de plano feita pelo cliente?? Com a NET já era ruim, mas com a @ClaroBrasil é a ***** TOTAL!! Quero ver amanhã como será!!

  • helenadaniella Dani-se! (@helenadaniella) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR como que a gente resolve o cliente pagando por um serviço que não é fornecido como combinado? O meu condomínio todos com problemas com a @ClaroBrasil e não resolvem há meses?

  • AndCardoso79 AndCardoso8 ᶜʳᶠ SRN🔴⚫️ - Caixista desde 2002🙅🏻 (@AndCardoso79) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs sabiam q os marginais, imundos e maus-caracteres dos seus funcionários no Rio de Janeiro, pra não querer fazer um serviço, não sei por qual motivo, vem até seu endereço, FALAM COM O CLIENTE, e não entram na casa do cliente alegando q não havia ninguém em casa??

  • CalabriaRegina Regina Calabria (@CalabriaRegina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Felizmente essa empresa tem funcionários, como o Felipe Castro da loja do Park Shopping, q se empenha em solucionar os erros de outros … espero q dê certo … aguardando retorno 🤨

  • ABegiato TotalEclipseOfTheFart🦿🦿🇧🇷 (@ABegiato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Trocaram meu modem hoje sem eu pedir … ah tranquilo. Resultado: internet um lixo, caindo toda hora, instável. Seria pedir muito receber pelo q pago?

  • TaataSousa Thaixxxx (@TaataSousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu tenho problema todo dia 😭😭

  • amandabzr belovend (@amandabzr) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é chacota demais, 5 dias sem internet em casa aí o técnico vai hj "é uma peça no telhado precisa de outro técnico" e nunca mais ngm foi resolver o problema

  • saluli Mariana Bentivoglio (@saluli) relatou um problema

    Eu achava que não tinha como a .@NEToficial ficar pior, mas ficou depois de ser comprada pela .@ClaroBrasil . Se eu agendei uma visita técnica, eu quero que um técnico venha aqui, não que alguém me ligue com um som péssimo para me dizer a mesma coisa que o app diz, e é inútil

  • redutodorock Reduto do Rock (Vacinado 💉, quando sair use 😷) (@redutodorock) relatou um problema

    @ClaroBrasil Podem responder a minha DM? Atendimento para do nada. Obrigado!

  • nabranco Nicolau Branco (@nabranco) relatou um problema

    @helenadaniella @ClaroBrasil @natcristinag Isso mesmo. Melhor solução é reclamar na Anatel e tentar mudar caso haja opção de outra operadora.