Interrupção da Claro em Seberi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seberi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seberi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dudu_patriotico
(@dudu_patriotico) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Vixe eu TB tô c problema aqui em Sampa !! Tô quase desistindo tb
-
Dk
(@Dk_Machado) relatou um problema
O @ClaroBrasil resolve a ***** da instabilidade da internet de vocês. Esse lixo cai e volta toda hora. Modem horrível e internet oscilando direto. Na hora de cobrar é um leão, na hora de resolver é um gatinho.
-
Sapatão
(@mechamadescania) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta mandar nada, vcs sempre vem com respostas prontas dizendo que não encontraram nada na rede... Alô @vivobr tô disponível pra portabilidade...
-
Diego Muniz
(@dsgmuniz) relatou um problema
@ClaroBrasil mais um dia com péssimo sinal e toda hora caindo.
-
moisés
(@sciguj) relatou um problema
Quarta tentativa de falar com telemarketing da @ClaroBrasil Absurdo. Nao vejo a hora de cancelar!!!!!!
-
Neto ¬¬👨🏻💻
(@netosemeco) relatou um problema
@ClaroBrasil @TNTbr @HBOMaxBR Todo mês sou cobrado por uma claro tv box que nunca assinei, passo horas no tel para cancelar.
-
Sérgio Leandro
(@sleandros12) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A última vez que tive problema com o fornecedor do serviço de internet, troquei de fornecedor. O problema foi resolvido 3 dias antes da visita do técnico do primeiro fornecedor chegar na minha casa.
-
Leo P.
(@oLeoPassos) relatou um problema
Depois da migração dos clientes ddd 71 da oi pra @ClaroBrasil o sinal está horrível em qualquer canto de Salvador. Toda hora fico no 3G ou no G, internet mega lenta ou mesmo sem internet.
-
Adilson Moraes
(@Adilson3Moraes) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Entendi, problema de ponto de sinal, fácil de resolver mas tudo depende da boa vontade da Claro já que ela contrata serviços de terceiros para fornecer internet a Deus clientes.
-
Glauber
(@glauberprestes) relatou um problema
Vamos lá. @ClaroBrasil decidam qual mentira vocês vão me contar, e mantenham só ela... O problema é a minha região ou o meu modem? Eu preciso dessa informação pra colocar na petição inicial do processo contra vocês.