Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Lima 🇧🇷
(@brunogen02) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO FAÇAM ESSA LOUCURA DE CONTRATAR A CLARO!!!!! Estou a semanas com problemas de internet e TV e cai e fica o dia todo fora!! FUJAM DESSA !! PROCUREM OUTRA OPERADORA!!!!
-
Tauro
(@akatauro) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil, vocês não têm dinheiro pra melhorar a cobertura, não sabem como ela é ruim ou simplesmente não têm interesse em fazer essa desgraça funcionar? Estou em Paraopeba, MG, e a internet de vocês é tão instável aqui, que é mais fácil assumir que não há cobertura
-
amanda
(@amanndiita_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão lixo que agora colocam Claro Tv+ porém na Tv aparece que eu não posso assistir? Aí tu paga e fica como? Sem assistir???
-
Aline…
(@essaline) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi a DM e Wi-Fi de casa continua com problemas 😪
-
Alef, a bixa ex-monogâmica
(@alef_santanaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é ótima p/ contratar serviço, mas p/ cancelar é péssima. Demoram na ligação e não conseguem cumprir com a solicitação do cliente quanto ao CANCELAMENTO. Esperei dias para receber o técnico e no dia descubro que a solicitação não foi efetivada. Ninguém avisa nada!
-
Jess • ⓟ • ☘︎ | 🕰🏆11x
(@_ojesca) relatou um problema
oi, @proconspoficial tem como me ajudar aqui? a @ClaroBrasil | @claronxtbrasil simplesmente estão se fazendo de cegas quanto ao meu problema! 4º dia e CONTANDO!
-
Bruno Lima 🇧🇷
(@brunogen02) relatou um problema
@ClaroBrasil @FreeFireBR NÃO FAÇAM ESSA LOUCURA DE CONTRATAR A CLARO!!!!! Estou a semanas com problemas de internet e TV e cai e fica o dia todo fora!! FUJAM DESSA !! PROCUREM OUTRA OPERADORA!!!!
-
🙃⃤Dani - se
(@_dannise) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim consegui reagendar a visita, agr o problema é o site e o app, nenhum minha conta entra de forma nenhuma
-
.
(@cintiarsr) relatou um problema
@ClaroBrasil recebi uma mensagem na minha TV dizendo que tem algum problema com o cadastro, fui olhar no app e não achei nada.
-
Miranda
(@shiro_0106) relatou um problema
Nem a internet ajuda @ClaroBrasil faz alguma coisaaaa