Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/23/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Joel_Antunes Joel Antunes (@Joel_Antunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs querem vender mais serviço. Já disse q nao queria, mas apareceu um prestador hj. Fiquei com medo de golpe e falei pro porteiro nao receber.

  • vlassis Styliano Vlassis (@vlassis) relatou um problema

    @vbrayer @arturcunhas @ClaroBrasil Eu fiz o mesmo! A Vivo Fibra é muito superior à Claro aqui em Porto Alegre, serviço estável, sempre entregando a velocidade contratada! E acho que aí em sampa deve ter a fibra da TIM também...

  • Paulo_SCarlos P@ulo Henrique Silva (@Paulo_SCarlos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs atendem pelo 10621? Estou precisando de ajuda.

  • FossAntigone ti (@FossAntigone) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora que tem, faz 2h que estou tentando resolver um problema e nunca e o número certo

  • tatudoindo tá tudo indo (mais ou menos)🌠 (@tatudoindo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , estou sem sinal. E não consigo ajuda, ou resolução para o problema!

  • tortuglia ca ✨ (@tortuglia) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero cancelar minha conta eu não aguento mais essa Internet podre de vcs

  • pretajacques 🌪️Amandinha ❥ (@pretajacques) relatou um problema

    @ClaroBrasil , estou tentando desde 7h da manhã falar com um atendente no 10621, mas não vai pois vcs encaminham um link por SMS para continuar se forma digital e atendimento telefônico não é realizado

  • Fabricio_Hanke Fabrício Hanke (@Fabricio_Hanke) relatou um problema

    Alguém mais tem problema com a @ClaroBrasil todo dia me liga, já reclamei, e ainda não para de me ligar !

  • vbrayer Vinicius Brayer (@vbrayer) relatou um problema

    @arturcunhas @ClaroBrasil Cara, eu cancelei a net e contratei a Vivo. Serviço e suporte 1000x melhores e ainda estou pagando menos. Nem perde mais tempo com a claro.

  • misericordiahh Vacina!!! (@misericordiahh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora minha linha não voltou. Eu quero eh resolver o problema. Vocês me@ligam pra falar que vai resolver e não resolvem. Um mês sem telefone. UM MÊS!!!