Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/22/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunogen02 Bruno Lima 🇧🇷 (@brunogen02) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO FAÇAM ESSA LOUCURA DE CONTRATAR A CLARO!!!!! Estou a semanas com problemas de internet e TV e cai e fica o dia todo fora!! FUJAM DESSA !! PROCUREM OUTRA OPERADORA!!!!

  • akatauro Tauro (@akatauro) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil, vocês não têm dinheiro pra melhorar a cobertura, não sabem como ela é ruim ou simplesmente não têm interesse em fazer essa desgraça funcionar? Estou em Paraopeba, MG, e a internet de vocês é tão instável aqui, que é mais fácil assumir que não há cobertura

  • amanndiita_ amanda (@amanndiita_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão lixo que agora colocam Claro Tv+ porém na Tv aparece que eu não posso assistir? Aí tu paga e fica como? Sem assistir???

  • essaline Aline… (@essaline) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi a DM e Wi-Fi de casa continua com problemas 😪

  • alef_santanaa Alef, a bixa ex-monogâmica (@alef_santanaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é ótima p/ contratar serviço, mas p/ cancelar é péssima. Demoram na ligação e não conseguem cumprir com a solicitação do cliente quanto ao CANCELAMENTO. Esperei dias para receber o técnico e no dia descubro que a solicitação não foi efetivada. Ninguém avisa nada!

  • _ojesca Jess • ⓟ • ☘︎ | 🕰🏆11x (@_ojesca) relatou um problema

    oi, @proconspoficial tem como me ajudar aqui? a @ClaroBrasil | @claronxtbrasil simplesmente estão se fazendo de cegas quanto ao meu problema! 4º dia e CONTANDO!

  • brunogen02 Bruno Lima 🇧🇷 (@brunogen02) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FreeFireBR NÃO FAÇAM ESSA LOUCURA DE CONTRATAR A CLARO!!!!! Estou a semanas com problemas de internet e TV e cai e fica o dia todo fora!! FUJAM DESSA !! PROCUREM OUTRA OPERADORA!!!!

  • _dannise 🙃⃤Dani - se (@_dannise) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim consegui reagendar a visita, agr o problema é o site e o app, nenhum minha conta entra de forma nenhuma

  • cintiarsr . (@cintiarsr) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebi uma mensagem na minha TV dizendo que tem algum problema com o cadastro, fui olhar no app e não achei nada.

  • shiro_0106 Miranda (@shiro_0106) relatou um problema

    Nem a internet ajuda @ClaroBrasil faz alguma coisaaaa