Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 01/24/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonilare | GP3T0 | 🏴‍☠️ #FreeAssangeNOW (@jonilare) relatou um problema

    Tá, já fiz uma reclamação da @ClaroBrasil na @AnatelGovBR por QUEBRA DE CONTRATO da parte deles, já passaram os 10 dias e nada. Próximo passo: @proconspoficial ou (inclusivo) juizado de pequenas causas.

  • allysondfreitas Allyson 🏳️‍🌈 (@allysondfreitas) relatou um problema

    e aí operadoras, esperando vocês fazerem um combo para casais (internet fixa + telefonia móvel para 2 números)... me ajuda aí @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • LucasMengo16 Fernandes (@LucasMengo16) relatou um problema

    Não tô conseguindo assistir um stories no insta, pago 74 reais por mês e não estou com uma internet de qualidade, ou vocês da @ClaroBrasil resolvem meu problema, ou hoje mesmo faço uma portabilidade 🤬

  • Pablo_CRF Pablo RJ (@Pablo_CRF) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando há meses transformar um conta de internet de CPF p/ CNPJ, *** pena de corte da conta. Consigo contato com algum ser humano p/ resolver ou só esses robôs inúteis? A @AnatelGovBR sabe q essas empresas ñ disponibilizam atendente humano e descumprem a lei?

  • CamzoIIa × 𝒢𝑒 × (@CamzoIIa) relatou um problema

    Gente, a @ClaroBrasil me odeia. Porque cacete todo mês eu tenho que ligar pra cancelar um serviço que eu não pedi??? NÃO SATISFEITOS, eles ainda empurraram OUTRO serviço que eu NÃO PEDI pra eu pagar. (???)

  • badreamsxx duda ᱬ (@badreamsxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora que tem, tô tentando resolver meu problema e não me respondem

  • garossetto tráfico criativo (@garossetto) relatou um problema

    @Marcio_Xavi @ClaroBrasil eu abri uma reclamação na anatel, espero que me liguem no horário certo e resolvam de uma vez, quero a linha cancelada em 24h, se eu tiver que cobrar o pagamento do meu ex mais uma vez eu vou surtar.

  • Lucia955240454 Luciah🔰Ⓜ️🍞🌺💫🍩🍦🍮🏖⛱ (@Lucia955240454) relatou um problema

    @OSumido @gilgilindoso @ClaroBrasil É a pior operadora do planeta terra! Eu ligava para a Claro , mandavam eu ir na loja, quando chegava na loja, mandavam telefonar….surtei neste dia……..

  • CamilaCallimanP Camila Calliman (@CamilaCallimanP) relatou um problema de Barretos, São Paulo

    Eu estou estarrecida e chocada com o atendimento da @ClaroBrasil no telefone. Em ligação gravada, segundo eles, questionei uma conta que veio em valor absurdo com relação ao que fora contratado e a atendente, simplesmente, estava aos berros comigo no telefone…

  • mulekinsano Antonio Junior ✠ (@mulekinsano) relatou um problema

    Esse plano Flex da @ClaroBrasil é bizarro de ruim