Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DANIEL LAGES
(@danlagez) relatou um problema
É rapaziada, não vai ter como eu trabalhar com vocês in live, porque a @ClaroBrasil é MUITO RUIM e minha internet nao voltou até agora.
-
Sai pra viver
(@souzacomsez) relatou um problema
Velho, pior operadora pra substituir a Oi. @ClaroBrasil coloquei crédito e mesmo assim n pega à internet
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa de vigaristas. Oferecem o produto em 24 vezes pra cliente. Na hora de finalizar é em no máximo 12 vezes. VIGARISTAS **************. ENFIEM NO ****.
-
Mateus Nunes ⚖️📖⏳
(@cirodedoze) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito engraçada, me cobrava 3 vezes mais pelo serviço, quando ficava sem internet passava dias pra resolver, agora me liga todo dia pra me oferecer um plano ainda assim mais caro do que eu pago atualmente em outra operadora. Vou ligar pra ouvidoria e Anatel... +
-
STΞVAN
(@elpatches) relatou um problema
Tenho que ficar reiniciando o modem toda hora pra voltar a velocidade normal da minha internet @ClaroBrasil quando vocês vão parar de ficar limitando a minha velocidade que foi contratada nesse serviço ***** de vocês?
-
🐟🔫
(@fillip_oliver) relatou um problema
@lukalizando @ClaroBrasil Abate no valor seguinte, pois ocorre duplicidade do pagamento, só irá cobrar se tiver algum valor pendente ou serviço a mais utilizado, se tiver dúvida quando fechar a fatura liga pro 1052 (opção 4 se eu não me engano) pede para visualizar a fatura e vê se está como pendente.
-
Isabella
(@bellinha_aq) relatou um problema
Depois que eu mudei pra claro eu nunca tenho sinal em nenhum lugar desse Brasil, vsf que ódio @ClaroBrasil MELHOREM ESSE SINAL
-
🟥 Thaís 1️⃣3️⃣ 🟥
(@thpiress) relatou um problema
É muito absurdo que pra solicitar novos planos, aumentar qualquer valor da fatura e etc etc etc, vocês disponibilizem tudo via internet ou aplicativo, mas pra cancelar tem que ser o titular e ainda por cima, POR LIGAÇÃO! DESCASO @ClaroBrasil
-
Jhony Henrique
(@jhonnyrique1) relatou um problema
Hoje liguei na ouvidoria da @ClaroBrasil e deixei uma sujestão que pra mim é muito importante, a adesão em ***** das chamadas VoLTE. Não ter um serviço básico como esse em um operadora como a Claro é no mínimo assustador, como usuário a experiência melhoraria e muito!
-
avila, bruna.
(@brunaravila) relatou um problema
A @ClaroBrasil sabe passar raiva no cliente