Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/10/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Anderrsonss3333 @ClaroBrasil Olá, Anderson! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • OBurnleyBrasil Burnley Brasil (@OBurnleyBrasil) relatou um problema

    72h completas já sem internet e contando. Alô @ClaroBrasil, me ajuda aí!

  • arkhan1313 Jeriátrico (@arkhan1313) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Ja fugi uma vez, até que a claro falou e me venderam como cliente pra essa "ótima" empresa de novo, aí simplesmente parei de pagar. Agora me sinto amado com 96 ligações por dia, mas que safodam eles

  • OfficePalmas Office Palmas (@OfficePalmas) relatou um problema

    @paulosalata @ClaroBrasil @PauloVieiraReal O nível de inteligência é perceptível quando a pessoa diz: "estou indo amanhã no shopping para cancelar". Pega o telefone e cancela, não precisa ir no shopping não, faz na hora. Foi tarde.... rsrs

  • fabidelu Fabiana de Lucena (@fabidelu) relatou um problema

    Mais de 10 anos cliente @ClaroBrasil (residencial) e só pedi uma coisa. Pra tirar a tal revista da minha fatura. 3 tentativas em vão. Se faz o q? Se troca de operadora né, pq não dão a mínima para um cliente de mais de uma década. 😡

  • rodriguesbiel99 Biel (@rodriguesbiel99) relatou um problema

    O wi-fi da @ClaroBrasil é o pior que existe, instável ao extremo. Nunca contratem 🤯 (e eles nunca resolvem esse b.o

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil A clínica da qual eu recebo o atendimento já entrou em contato com vocês e disseram que somente depois das 16h. Tive que remanejar meu atendimento psicológico 🤬🤬🤬

  • noiadadavila noiadadavila (@noiadadavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já paguei a conta, por favor reative o serviço 🫠 desativaram o serviço depois que eu já tinha pago a conta. Assim não dá né

  • geovivi Viviane Bento (@geovivi) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil ! A manhã toda sem nenhum sinal de serviço, agora nem o 4G funciona mais e a previsão de volta ao funcionamento é às 16h. #euquelute

  • MazzinghyNannda Mazzinhgy Ferreira (@MazzinghyNannda) relatou um problema

    Nunca resolve isso @ClaroBrasil