Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana
(@bananalicius) relatou um problema
No telefone perguntei se sabiam quem iria fazer a visita agendada e falaram pra verificar no app, aí o app não funciona 🤷 se chega qualquer outra pessoa se passando pelo técnico garanto que não se responsabilizam @ClaroBrasil
-
feio por opção
(@ojubilas) relatou um problema
@ClaroBrasil ME AJUDA *****
-
Jivago Toldo
(@jivagotoldoo) relatou um problema
Será que existe operadora PIOR do que a @vivobr ??? A @ClaroBrasil nós já estamos vacinados, mas a vivo, tá deixando cada dia mais a desejar. 3 Reclamações no Consumidor . Gov + procon + ouvidoria e eles não estão nem aí pro consumidor. Pelo Amor viu!!! Até quando?
-
Antonio Júnior
(@oantonio_junior) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
(...) smart card no aparelho. Ou seja, um dia sem o serviço por não fazerem o simples. Agora dizem que o TI entra em contato em 3h ou 4h para agendar nova visita e a finalização do serviço porco feito anteriormente. @ClaroBrasil , obrigado por nada.
-
Rodrigo Bispo
(@rodriggobispo) relatou um problema
Moro no centro da cidade, e simplesmente a @ClaroBrasil está funcionando em 2g, várias pessoas reclamando, eu faço a reclamação daqui, ligo no 1052 e nada é feito. Para não dizer que não sei o que estou falando e fazendo, trabalhei 5 anos pra o produto cbm. Ontem liguei ... 🧶
-
🇧🇷Francisco Araujo🇧🇷
(@franciscoms1007) relatou um problema
@ClaroBrasil o que acontece com o assistente virtual de vcs? Há meses sem conseguir resolver nd! Toda hora mensagem de que houve uma falha
-
mr bombastic
(@miojohn) relatou um problema
. @ClaroBrasil serviço de vcs é ridículo!!
-
mat
(@outromatteus) relatou um problema
Atendimento LIXO da @ClaroBrasil! Não consigo falar com ninguém, nem acessar o app. Vão ficar sem receber!
-
Alexander Stafusa
(@cylaer) relatou um problema
@ClaroBrasil minha mãe está recebendo 30 ligações por dia de vocês para um serviço que já foi desativado e equipamento devolvido. Como pode me ajudar?
-
Marcelo Távora
(@MarceloTavora) relatou um problema
Sou cliente pós pago da Tim e pré pago da claro, em testes de internet o 4G da claro é mais rápido que o 5G da tim em Macapá-AP. @ClaroBrasil @TIMBrasil