Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#impeachmentBolsonaroja
(@laaari2611) relatou um problema
E estou a 3 dias tentando efetuar o pagamento da linha e não consigo. Pq simplesmente desativaram a minha linha. Se fosse um mês de atraso eu entenderia, mas nao tem nem 15 DIAS @ClaroBrasil
-
Targaryen #FaZeUp
(@Schaiderzin) relatou um problema
Tô indo no procon e já abri uma reclamação no reclame aqui 👍🏼 @ClaroBrasil
-
Amanda silva
(@Amandabrasi53) relatou um problema
@ClaroBrasil Estarei reabrindo quantas vezes for necessário. Porque fiz tudo pra que nao houvesse cobrado .mas dai a insatisfação só aumenta. E vou deixar de colocar credito na claro pra colocar na tim e na vivo .ja tive mesmo problema mas devolveram numa boa
-
Ana Carolina 🪐
(@akaimafura_) relatou um problema
Todo mês interrompem o sinal alegando não pagamento de fatura, mando o comprovante por email e parece que eles imprimem e limpam o **. Pq passa uma semana e é a mesma *****. @ClaroBrasil
-
ᶜᵉˢᵃʳ
(@CesarSaaaan) relatou um problema
@MJejejojo boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
AGORA É ARERÊ! 🇧🇷👊🏼🇦🇹🏴☠️🪂
(@brizzio1909) relatou um problema
@ClaroBrasil Caros, a internet (wi-fi) oscila há dias e agora está fora do ar totalmente. Como faz pra trabalhar em home office se vocês não prestam o serviço contratado adequadamente? Previsão para 17:30hs é brincadeira. Se atrasar a fatura vocês me ligam rapidamente, não?
-
🇻🇳
(@averlucss) relatou um problema
como a @ClaroBrasil consegue ser ruim em todos os aspectos, meu conselho é que nunca assinem com essa operadora RUIM
-
Pandora Kitsune
(@Am_Kitsune) relatou um problema
Se tem uma empresa que eu não tenho mais paciência é a @ClaroBrasil estou a 3 dias sem sinal de tv, minha internet ta horrível principalmente a noite e para completar aumentaram a fatura
-
Renato Veltri ᶜʳᶠ
(@veltri_renato) relatou um problema
Eu achava que os meus dias de internet absurdamente ruim tinham ficado para trás na época da internet discada. Até que tive que comprar um chip da @ClaroBrasil e descobrir a pior internet móvel do país. Que coisa horrível.
-
Sapatão de sítio (ainda) sem sítio
(@domingueslaixxx) relatou um problema
@ClaroBrasil Já foram falar cmg pela DM duas vezes. E não resolveram. Estou apenas aguardando a instalação da Vivo pra cancelar com vcs