Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 11/10/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guedesjam Jams (@guedesjam) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vcs são o pior time de atendimento que já precisei lidar na vida. Os atendentes são despreparados e fazem chacota com o cliente. A URA é uma ***** e nem com a ouvidoria eu consigo falar pq a URA tbm ta dando erro!

  • loggan_lee DM (@loggan_lee) relatou um problema

    pra encher o saco, insistindo em incluir o celular no meu plano a @ClaroBrasil sabe! agora, tô desde ontem sem sinal decente no Wi-Fi e agradecendo por me manter usando outra rede móvel

  • calleb86 Anderson Calleb (@calleb86) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Que negócio péssimo!! A gente coloca o código e não sai da pagina. Ridículo isso.

  • belinda_brito Belinda Brito (@belinda_brito) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Fui nas edições 2018 e 2019 não tive problemas para comprar na pré venda. Mas 2022 e agora 2023 tá terrível, não consigo comprar na pré venda.

  • AnnaCelico Anna Tchélico (@AnnaCelico) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda para meu irmão, ele estava efetuando a compra de um celular novo e deu maior *** no sistema, ele não sabe se a compra foi concluída e se debitaram no cartão, ele está a manhã toda sem conseguir falar com vocês, alguém pode ligar para ele? 😞

  • mechamedejay Jay 🌈 (@mechamedejay) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô alô como assim vocês ainda não tem atendimento por chat? Quero cancelar o telecine da minha tv, mas não tenho como ligar!

  • victtorwho Victor 👽 (@victtorwho) relatou um problema

    Pense num atendimento podre esse da @ClaroBrasil Segundo mês consecutivo que ligo pra cancelar um serviço porco que nunca funcionou (claro sync) e sou atendido por pessoas debochadas e com má-vontade.

  • PSSZEERA Passos ❄️ (@PSSZEERA) relatou um problema

    Pessoal, da uma atualizada na minha internet aí, fazendo o favor, tá simplesmente horrível, faz 10 dias que tá ruim, @NETatende @ClaroBrasil

  • ArthurPassavant Arthur Trindade 🩺🎾⚽️ (@ArthurPassavant) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Sempre com os mesmos problemas! Sempre com pacotes disponíveis sem conseguir escolher assentos para compra,pacotes esgotam sem nem conseguir entrar em assentos disponíveis ,dias disponíveis que se escolhe assento e não vai para compra,Precisa-se mudar esse plataforma!

  • passaroformoso_ Pavão mysteriozo 🦚 (@passaroformoso_) relatou um problema

    @ClaroBrasil, tô com um problema na tv aqui em casa, só o canal da SBT tá funcionando, o que pode ser?