Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/15/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PoremAlguem alguém (@PoremAlguem) relatou um problema

    @DrCesarMello @NioInternet @ClaroBrasil A pior coisa e contratar Internet de "grandes" empresas tipo, claro, vivo, oi, Tim. Sempre fujam dessas operadoras. Kkk

  • carlos0jr Carlos (@carlos0jr) relatou um problema

    Contratei a Claro Box TV da @ClaroBrasil e em poucos dias ela travou em uma atualização. Agora não consigo marcar uma visita técnica de jeito nenhum, pois o telefone deles não aceita ligação e redireciona para o atendimento on-line (continua)

  • LuiggiBortolini Luiggi🇨🇲 (@LuiggiBortolini) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil ? Mais um dia sem internet, com o tempo pra volta aumentando mais de 12 horas do previsto, praticamente toda semana isso. O valor do plano aumentou e o serviço e entrega continuam cada dia piores, incompetentes!🖕

  • marquesdiogo81 rangeldiogo (@marquesdiogo81) relatou um problema

    @MatInvest1 Eu sofro com a ***** da @ClaroBrasil aqui no rj

  • LuiggiBortolini Luiggi🇨🇲 (@LuiggiBortolini) relatou um problema

    @wagziino @ClaroBrasil resenha morre nunca

  • fabianabica Fabiana Machado (@fabianabica) relatou um problema

    Aí fui trocar/ atualizar meu plano da @ClaroBrasil . Meia hora no telefone, atendente tentando me fazer desistir. Plano ajustado como eu queria (pensei eu). Abro APP hj pra confirmar e: tem serviço que eu não contratei instalado. Vou tentar consertar pelo app. Não funciona. (+)

  • GordoGeek GordoGeek (@GordoGeek) relatou um problema

    @cesar_pdf @ClaroBrasil Eu tb tive banda larga e sai. Todo mês a conta vinha errada (+ alto, nunca + baixo). Cancelei de raiva. A mesma coisa pro celular. Agora estou tentando o streaming e já tendo problema de cara.

  • fabianabica Fabiana Machado (@fabianabica) relatou um problema

    Assim fica difícil, né, @ClaroBrasil ? Não consigo confirmar valor e nem ajustar os serviços pelo App. @brunogagliasso @PauloVieiraReal vocês bem que podiam incluir cláusula obrigando a prestar bom serviço no contrato da publi, né?!? Afinal, é a imagem de vocês atrelada a uma (+)

  • cartinatico carti natico (@cartinatico) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, preciso de ajuda com esim

  • LuiggiBortolini Luiggi🇨🇲 (@LuiggiBortolini) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai toma no ** que serviço péssimo