Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alguém
(@PoremAlguem) relatou um problema
@DrCesarMello @NioInternet @ClaroBrasil A pior coisa e contratar Internet de "grandes" empresas tipo, claro, vivo, oi, Tim. Sempre fujam dessas operadoras. Kkk
-
Carlos
(@carlos0jr) relatou um problema
Contratei a Claro Box TV da @ClaroBrasil e em poucos dias ela travou em uma atualização. Agora não consigo marcar uma visita técnica de jeito nenhum, pois o telefone deles não aceita ligação e redireciona para o atendimento on-line (continua)
-
Luiggi🇨🇲
(@LuiggiBortolini) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil ? Mais um dia sem internet, com o tempo pra volta aumentando mais de 12 horas do previsto, praticamente toda semana isso. O valor do plano aumentou e o serviço e entrega continuam cada dia piores, incompetentes!🖕
-
rangeldiogo
(@marquesdiogo81) relatou um problema
@MatInvest1 Eu sofro com a ***** da @ClaroBrasil aqui no rj
-
Luiggi🇨🇲
(@LuiggiBortolini) relatou um problema
@wagziino @ClaroBrasil resenha morre nunca
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
Aí fui trocar/ atualizar meu plano da @ClaroBrasil . Meia hora no telefone, atendente tentando me fazer desistir. Plano ajustado como eu queria (pensei eu). Abro APP hj pra confirmar e: tem serviço que eu não contratei instalado. Vou tentar consertar pelo app. Não funciona. (+)
-
GordoGeek
(@GordoGeek) relatou um problema
@cesar_pdf @ClaroBrasil Eu tb tive banda larga e sai. Todo mês a conta vinha errada (+ alto, nunca + baixo). Cancelei de raiva. A mesma coisa pro celular. Agora estou tentando o streaming e já tendo problema de cara.
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
Assim fica difícil, né, @ClaroBrasil ? Não consigo confirmar valor e nem ajustar os serviços pelo App. @brunogagliasso @PauloVieiraReal vocês bem que podiam incluir cláusula obrigando a prestar bom serviço no contrato da publi, né?!? Afinal, é a imagem de vocês atrelada a uma (+)
-
carti natico
(@cartinatico) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, preciso de ajuda com esim
-
Luiggi🇨🇲
(@LuiggiBortolini) relatou um problema
@ClaroBrasil vai toma no ** que serviço péssimo