Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssica✨
(@jeeh2311) relatou um problema
Será que é só eu que não estou conseguindo ligar pra ngm, essa @ClaroBrasil ficou uma *****
-
Aline Parussolo
(@AlineRussa) relatou um problema
Todo mês pego o código de barras pelo whatsapp e pago a conta do claro móvel, já vai fazer dois dias q estou tentando e nada, só um péssimo atendimento @ClaroBrasil
-
Day
(@DayAmaral) relatou um problema
@tehcavalcante_1 @ClaroBrasil Amiga, já agendei visita aq e tô esperando chegar. Não funciona nada!
-
Phillipi
(@phillverso) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil E a @ClaroBrasil que se recusou a me deixar acionar qualquer coisa na meu plano pq sou “cliente Nextel” e não fazem mais vendas. Sendo que ela comprou a Nextel e hj nem existe mais a Nextel
-
Erhard K
(@rujiseg) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Nunca vi isso na vida.
-
diário de uma cansada
(@_ericagonzaga) relatou um problema
@ClaroBrasil Se forem responder ok. A última vez que tive problemas foram me responder 10 dias depois. Espero que no reclame aqui a resposta seja mais rápida
-
Tania Cristina
(@tc_tania) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Sim, minha enteada em Rio Grande - RS, meu marido fez o plano p ela, plano esse q não funcionou(não realizava nem recebia ligações), nunca resolveram o problema e p cancelar eles querem cobrar multa.
-
Jayminho lendo jornal
(@Jayminholopes) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Nem quem tem trombone pra botar a boca é bem tratado, imagina os jayminhos. Tentei falar pelos dois lados, o cliente que quer tratamento digno, e a empresa que preza pela "imagem". A velha história: se parece que nenhum dos lados ganha, tem alguém ganhando.
-
Nando reforço aplicada com sucesso. Em 2022 é 13!
(@leandr0_floripa) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Parece que o negócio da TV a cabo tá indo muito bem pra ela recusar cliente kkkk
-
Yago Grisote
(@yaagogrisote) relatou um problema
Eu tenho um sério problema com a @ClaroBrasil , os caras me ligam enquanto estou trabalhando, no meu descanso de domingo. Além de tudo faz 7 anos que tento tirar o nome da minha mãe do celular e não consigo. Isso pq meu número é de quando eu era menor de idade.