Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 09/17/2025 16:45

setembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeankirsch K (@jeankirsch) relatou um problema

    @meiraisp Mais um dia de problemas. Comprei um pacote pay-per-view p ver as lutas hj e estou sem internet de novo. A @ClaroBrasil mandará um técnico, da NASA, pelo tempo de espera, amanhã das 8.00 as 11.00. Quatro horas de espera. Consigo marcar hora com médicos, dentistas… @AnatelGovBR

  • fmelo765 Felipe Melo (@fmelo765) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Entrei com uma ação contra a Claro por conta disso. Minha cliente usa o Instagram para divulgar o trabalho de maqueadora para noivas, redefiniram a senha e aplicaram golpes em seguidores.. descobrimos que foi um funcionário de uma loja conveniada com a Claro

  • thaisenha 𝔗𝔥𝔞𝔦𝔰 (@thaisenha) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil a Claro vai de mal a pior! vazamento de dados de forma escancarada, fraudes, golpes… ainda sou refém da internet fixa, mas minha vida móvel já foi toda pra @FlukeOperadora há tempos! 0 dor de cabeça com isso.

  • zappa44 AC (@zappa44) relatou um problema

    @ClaroBrasil @josenalencar @klintonserrano Experiência própria, por aqui vcs não vão conseguir nada. Melhor via telefone. Atendimento Claro é péssimo.

  • adamfeathersf Adão Penna (@adamfeathersf) relatou um problema

    Legal que quando tu fala em público que a @ClaroBrasil é um lixo eles levam 5 minutos para solicitar contato na DM. Como a DM é privada, eles não respondem mais.

  • rambolt7 Fernando Rambolt (@rambolt7) relatou um problema

    @ClaroBrasil sabe de uma coisa? Vcs me ligaram e me ofereceram um serviço por um valor específico que me agradou. Mas vou desistir de fazer a portabilidade. Sabe por quê? Já fazem 14 dias que me disse que iria chegar meu chip claro. Se eu soubesse, ficaria na @TIMBrasil msm.

  • bibizuds bibs (@bibizuds) relatou um problema

    @ClaroBrasil só pra avisar que respondi a DM falando que o problema continua! melhorou e 2h30min depois voltou a ficar pior que antes! horrível horrivel horrivel!

  • Luquinhas Luquinhas (@Luquinhas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já verifiquei pelo app que tem "problemas técnicos na região" e imagino que será a sua resposta, só fiquei curioso de porque ter começado com previsão de 11h30, depois 18h30 e agora 23h30 (não é comum)

  • augusant Leonardo (@augusant) relatou um problema

    @RitaLisauskas Sem dúvida nenhuma e a @ClaroBrasil . E olhem que na minha cidade e a pior operadora em cobertura. Pior ainda pra quem for oi que ela ficará com a fatia de venda. Estão perdidos. Nunca vi uma operadora que não tem a menor vontade de investir e melhorar a cobertura.

  • rambolt7 Fernando Rambolt (@rambolt7) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil Realizei a portabilidade via telefone. Eu não solicitei, foram vcs que me ligaram e se eu soubesse a ***** que daria, NUNCA teria aceitado. Eu gastei 2 passagens de ônibus pra ir e 2 para volta de uma loja em Campo Grande RJ. Sendo que a loja não sabia resolver o assunto +