Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 11/21/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianorodrigue Juliano Rodrigues (@julianorodrigue) relatou um problema

    Estou no quinto dia de tentativa de cancelar serviços da @ClaroBrasil. A empresa age sistematicamente de má-fé ao empurrar o consumidor de um atendente para o outro até a ligação cair. Aliás, a opção de CANCELAMENTO na central te joga para o setor de vendas. Como se resolve isso?

  • ixerolim :) (@ixerolim) relatou um problema

    Minha internet @ClaroBrasil ta tão ruim que nem o próprio aplicativo abre direito

  • VamoBombar ARKI (@VamoBombar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estão cobrando valor a maior na fatura e não consigo acessa o site e o app pra verificar os lançamentos e o pior que está em débito em conta!

  • Marcos83225945 ✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    @Diego1Amorim @ClaroBrasil A Claro nunca resolve nada. Eu não consigo entrar no App dessa porcaria faz tempo. É impressionante.

  • vicamoura Vica 🇧🇷 (@vicamoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha mãe está tentando mudar o plano da Claro e fazer a portabilidade do celular dela para o plano residencial, mas já foi na loja física e estava fora do ar e não conseguimos nenhum atendimento pelos canais da Claro 😡Vai acabar mudando de operadora.

  • shirleygalarza_ zulema 🌪 (@shirleygalarza_) relatou um problema

    Sistema da @ClaroBrasil está um lixo estou tentando gerar um boleto faz uma semana e só da erro

  • uglynakedgirrl Tali (@uglynakedgirrl) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil eu tô sem sinal de internet e preciso de ajuda

  • nowe_eglath Nowë (@nowe_eglath) relatou um problema

    @traumann @ClaroBrasil A Oi, a Vivo e a TIM também. Pior do que as quatro é a @AnatelGovBR .

  • rauzituo rau (@rauzituo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rfstcriativo Eu ja mandei pra vocês meu problema na dm a 6 horas atrás e ninguém me respondeu. Estou no meio de uma viagem e sem sinal a 3 dias, não consigo falar com ninguém. Péssimo atendimento

  • vicamoura Vica 🇧🇷 (@vicamoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha mãe está tentando mudar o claro e fazer a portabilidade do celular dela pra Claro, mas já foi na loja física e estava fora do ar e não conseguimos nenhum atendimento pelos canais da Claro 😡 Vai acabar mudando de operadora.