Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/08/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lucassimonin Lucas Simonin (@Lucassimonin) relatou um problema

    @ClaroBrasil O meu problema é que simplesmente a operadora se recusa em colocar internet banda larga na minha casa

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @feluzbraga @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • ssidzera Sidnei Giacomozzi (@ssidzera) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tentava a todo o custo vender o pacote de canais de TV que é algo totalmente ultrapassado e chato, mas a @oi_oficial tentar a todo o custo vender o pacote de internet a Fibra para o cliente que já tem o serviço deles e bem pior, bem pior! #CHEGA

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Boa noite,por favor gostaria que a Claro resolvesse de uma vez por todas o problema da minha internet que cai toda hora e quando funciona (mal) demora pra carregar as páginas.Péssima a qualidade do serviço prestado. Podemos agendar uma visita pra resolver isso logo?

  • JhowReis17 Jonatas Reis (@JhowReis17) relatou um problema

    @profdiego11 @ClaroBrasil Depois de cancelar a claro, compra um Duosat e seja mais feliz kkkk usando a antena e o apontamento deles 🤫

  • goulart1622 Sergio Goulart (@goulart1622) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa esta piada ... Já abandonei as grandes operadoras ... Nos obrigavam a contratação de venda casada, aqui o telefone fixo Nunca foi ligado, não tem utilidade em residência no mundo do celular!!! Optei pelos pequenos que oferecem somente os serviços de internet e nada além disso

  • eumarinacampos Marina Campos (@eumarinacampos) relatou um problema

    Tive q remarcar pra quinta feira meu serviço da @ClaroBrasil, vcs venham resolver meu problema ou eu vou surtar, é um absurdo esse descaso, a gente marca pro técnico não vir.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @feluzbraga @ClaroBrasil Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai claro to sem sinal residencial da internet

  • HeloCarvalho Lolis/Helô. Tentando ser normal (@HeloCarvalho) relatou um problema

    Sério @ClaroBrasil vcs estão cobrando um rim e entregando um saco de *****. Next! @vivobr oi sumida!