Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 11/25/2025 13:45

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaisaaoliv .thaisa. (@thaisaaoliv) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil NÃO PRESTA!!!! Meu Wi-Fi NUNCA funciona pqp q odiooooooo q eu tô

  • wallysjcbr Julio Oliveira (@wallysjcbr) relatou um problema

    @ClaroBrasil ao tentar mudar meu plano de TV para o produto novo Claro TV + Box, a atendente disse que precisa cancelar minha internet é minha TV e dentro de 5 dias iriam retirar os equipamentos, aí eu ligo novamente e peço para instalar o novo produto. Mas pq isso?🥹

  • guilher___mismo Guilérme (@guilher___mismo) relatou um problema

    @natccho @ClaroBrasil Eu tive muuuuuuito problema com a Claro, até um dia que fiz barraco e mandaram uns 3 técnicos aqui que resolveram. As vezes cai a claro do condomínio todo mas a nossa ainda funciona kkkk

  • alifeablaze alab (@alifeablaze) relatou um problema

    @clarobrasil mais um dia sem resposta e sem serviço completo. ate quando voces vao deixar de me atender??

  • Rodrigo55777038 Rodrigo Ribeiro (@Rodrigo55777038) relatou um problema

    @CopadoBrasil @ClaroBrasil Loirinha da bandeira horrível Errou em todos os lances

  • heymendes mendes (@heymendes) relatou um problema

    o sinal da @ClaroBrasil tá horrível, alguma outra operadora querendo patrocinar meu uso de internet?

  • Lil_Dannnnnm L111T (@Lil_Dannnnnm) relatou um problema

    Acabei de ajudar meu vizinho idoso a cancelar 5 serviços da @ClaroBrasil, ele não pediu nenhum tais serviços. O coitado tava pagando quase R$ 30. Deu pra sentir atendente odiando o cancelamento

  • AlineKuca Aline Kuca (@AlineKuca) relatou um problema

    @ClaroBrasil desrespeito ao cliente, você vê por aqui #claronuncamais

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FLouiTV @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer

  • Jean466012041 Jean (@Jean466012041) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuam me ligando sem parar oferecendo os serviços, estou no nãoperturbe a + de ano, ja me mandaram msg na dm prometendo parar com isso e continuam. Ñ VOU NUNCA, NUNCA USAR SEUS SERVIÇOS! AO INVÉS DE TENTAR ADQUIRIR NOVOS CLIENTES DE MODO ABUSIVO CUIDEM DOS TEUS!!