Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/11/2025 13:35

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victinoliver toretto/Schoque (@victinoliver) relatou um problema

    CLARO ESTÁ UMA PORCARIA VEI NAO ESTOU CONSEGUINDO TRABALHAR VC PAGA PARA TER UM PÉSSIMO SERVIÇO @ClaroBrasil

  • nery_mi Mih Freitas (@nery_mi) relatou um problema

    Galera depois que eu twitei sobre a @ClaroBrasil eles resolveram o problema, foram eficientes no atendimento. Agora espero não ter mais reclamar e surtar por falta de sinal.

  • missdeadwriter Rafaela ✨ (@missdeadwriter) relatou um problema

    Passando raiva demais porque a internet móvel da @ClaroBrasil simplesmente não funciona! Estresse atrás de estresse

  • kiocini caio (@kiocini) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua chance de resolver o problema ainda hoje, a outra operadora vai vir amanhã aqui

  • JniorDrio1 DFerreira🎸 (@JniorDrio1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me cobrou 90 reais p fazer a mudança de Internet do AP onde eu moro para outro bem ao lado. O Serviço ñ levou nem 30 minutos p ser feito, pois toda a fiação já estava pronta, foi só aproveitado o que já existia...

  • JulioVentilari Júlio Ventilari (@JulioVentilari) relatou um problema

    A Claro/Net não tem jeito! Paga-se caro pelos pacotes, mas o serviço é péssimo @ClaroBrasil

  • ProfDrMarcelo Marcelo Santos (@ProfDrMarcelo) relatou um problema

    @BrunoRobalinho @ClaroBrasil Eu tenho vivo tb. Nunca tive problema. Nunca tive @ClaroBrasil e eles me ligam o dia inteiro. Horários inapropriados: quando estou trabalhando, almoçando… ligaram hoje as 8 da manhã!

  • Gadot_Wonder Ai Laik Heda (@Gadot_Wonder) relatou um problema

    E a claro que aumentou o valor do meu plano sem aviso nenhum. Eu ia cancelar meu plano antigo e eles sugeriram um plano mais barato por um ano e eu aceitei. Só funcionou por dois meses. Agora tô pagando mais caro que o meu plano antigo. Poxa @ClaroBrasil pra quê isso?

  • arturbruno_ Artur Bruno (@arturbruno_) relatou um problema

    @alissonprimo @ClaroBrasil Você conseguiu resolver seu problema? Estou na mesma situação com a @ClaroBrasil

  • nonstopboy_ teacher predo (@nonstopboy_) relatou um problema

    o quanto eu to me irritando com esse plano da @ClaroBrasil é pouco, tão me cobrando uma parcela que eu ja paguei faz tempo, cortaram minha linha sendo que não tenho nada em atraso, que ódio mano