Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/13/2025 07:30

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laaari2611 #impeachmentBolsonaroja (@laaari2611) relatou um problema

    E estou a 3 dias tentando efetuar o pagamento da linha e não consigo. Pq simplesmente desativaram a minha linha. Se fosse um mês de atraso eu entenderia, mas nao tem nem 15 DIAS @ClaroBrasil

  • Schaiderzin Targaryen #FaZeUp (@Schaiderzin) relatou um problema

    Tô indo no procon e já abri uma reclamação no reclame aqui 👍🏼 @ClaroBrasil

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estarei reabrindo quantas vezes for necessário. Porque fiz tudo pra que nao houvesse cobrado .mas dai a insatisfação só aumenta. E vou deixar de colocar credito na claro pra colocar na tim e na vivo .ja tive mesmo problema mas devolveram numa boa

  • akaimafura_ Ana Carolina 🪐 (@akaimafura_) relatou um problema

    Todo mês interrompem o sinal alegando não pagamento de fatura, mando o comprovante por email e parece que eles imprimem e limpam o **. Pq passa uma semana e é a mesma *****. @ClaroBrasil

  • CesarSaaaan ᶜᵉˢᵃʳ (@CesarSaaaan) relatou um problema

    @MJejejojo boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • brizzio1909 AGORA É ARERÊ! 🇧🇷👊🏼🇦🇹🏴‍☠️🪂 (@brizzio1909) relatou um problema

    @ClaroBrasil Caros, a internet (wi-fi) oscila há dias e agora está fora do ar totalmente. Como faz pra trabalhar em home office se vocês não prestam o serviço contratado adequadamente? Previsão para 17:30hs é brincadeira. Se atrasar a fatura vocês me ligam rapidamente, não?

  • averlucss 🇻🇳 (@averlucss) relatou um problema

    como a @ClaroBrasil consegue ser ruim em todos os aspectos, meu conselho é que nunca assinem com essa operadora RUIM

  • Am_Kitsune Pandora Kitsune (@Am_Kitsune) relatou um problema

    Se tem uma empresa que eu não tenho mais paciência é a @ClaroBrasil estou a 3 dias sem sinal de tv, minha internet ta horrível principalmente a noite e para completar aumentaram a fatura

  • veltri_renato Renato Veltri ᶜʳᶠ (@veltri_renato) relatou um problema

    Eu achava que os meus dias de internet absurdamente ruim tinham ficado para trás na época da internet discada. Até que tive que comprar um chip da @ClaroBrasil e descobrir a pior internet móvel do país. Que coisa horrível.

  • domingueslaixxx Sapatão de sítio (ainda) sem sítio (@domingueslaixxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já foram falar cmg pela DM duas vezes. E não resolveram. Estou apenas aguardando a instalação da Vivo pra cancelar com vcs