Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 27: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ɢᴀʙᴇs
(@Gabes41) relatou um problema
@vivobr Ja mandei DM. Fiquei 45min esperando atendimento no telefone. Melhor mudar pra @ClaroBrasil msm
-
Adriano Lima
(@adidiomatico) relatou um problema
Colocaram um serviço que não pedi, liguei para @ClaroBrasil, para retirar algo que não contatei, pedi para falar com a supervisora e a mesma, não ouviu o problema e desligou o telefone na minha cara. #Anatel
-
Raphael Santos
(@complainin_dude) relatou um problema
@ClaroBrasil da pra parar de avacalhar com a minha internet? Eu pago vcs pra ter um serviço que presta, nao essa *****!
-
Hoje é Dia D!
(@canalhojeediad) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o meu TELECINE? @AnatelGovBR tô pagando um plano pra ter Telecine e a Claro cortou o sinal sem me dar motivos (meu plano da direito aos canais) e depois de duas semanas atrás deles o problema não tá resolvido. @proconspoficial me ajuda tmb
-
Paulo Vilhena
(@PauloAVilhena) relatou um problema
Só para deixar @ClaroBrasil … ô empresa ruim….
-
Marcia
(@mouramah) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é péssimo!
-
Bruno Oliveira
(@oliverbrunow) relatou um problema
@ClaroBrasil patrocinando a queda da internet de cada dia, os cara não consegue 1 dia sem cair pelo menos 2x essa *****
-
Sabrina Sousa
(@sabrinaalsousa) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a 21 dias com minha Internet móvel lenta, ninguém resolve meu problema, já até troquei o chip e continua da mesma maneira, pelo jeito vou ter que fazer portabilidade pra outra operadora!!!!!!!! Já fui na loja, já liguei e nada se resolve
-
⎊ Ise ⎊
(@HidanIse) relatou um problema
@ClaroBrasil Cês tão roubando meu crédito mano, já fiz umas 3 recargas e sempre a mesma *****
-
Thiago Araujo🇺🇦⭐
(@thiagoaraujo021) relatou um problema
@simiao_c @ClaroBrasil Sempre é esse lixo. Ele falam que tem fibra, mas é a única do RJ que usa coaxial até hoje!