Claro

Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sarapuí, São Paulo 12/02/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndreaManso 💚🇮🇹🐷 Andrea 🐷🇮🇹💚 (@AndreaManso) relatou um problema

    É incrível o desrespeito ao #consumidor quando se trata da @ClaroBrasil , esta sem Internet, tentamos ligar, enceramento a chamada, tenta ver no app, sem informações, de novo reclamação a #Anatel, previsão de retorno a 01:30 da manhã do dia 05/10? não trabalho,não estudo,nada

  • Mcdipaullaofc Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?

  • brbsbs Gustavo (@brbsbs) relatou um problema

    Algum infeliz cadastrou meus dados na @ClaroBrasil e eu q nunca fui cliente tô sendo cobrado todo dia.

  • _Andre_Barros_ André Barros (@_Andre_Barros_) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou de Itanhaém e minha internet não esta funcionado o dia todo, tem conexão mais não é possível acessar vários sites inclusive Microsoft. O que esta acontecendo, pois ligo e dizem estar norma. Varias pessoas com o mesmo problema!

  • anacarolinaleo Ana Carolina Léo (@anacarolinaleo) relatou um problema

    Será que falta muito pro sistema da @ClaroBrasil voltar ao ar e resolver meu problema? Ou vou precisar contatar a @anatel_informa?

  • rfellipe Fellipe Figueiroa ⭐️🐙1️⃣3️⃣ (@rfellipe) relatou um problema

    Por falha no serviço da @ClaroBrasil, aqui em casa não está funcionando nenhum streaming (HBO, Netflix, Prime, Disney…) e nem a Alexa. E ainda aumentaram o valor da minha conta sem a menor razão. Tudo de uma vez só.

  • andr3gbb Andrezin (@andr3gbb) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil com certeza essa é a pior operadora que eu já usei na minha vida inteira, amanhã mesmo vou pedir portabilidade, nunca mais

  • Laritf Lari (@Laritf) relatou um problema

    Meu deus como a interner da @ClaroBrasil esta ruim. Nao consigo jogar com os meus amigos nem com reza braba

  • thuydefreyn Dj Thuy 🎧 (@thuydefreyn) relatou um problema

    Eu to sem internet desde 15h30, a @ClaroBrasil ja passou 3 previsões de volta diferentes. Eu trabalho em home office e não posso ficar sem internet em casa! A última previsão é para amanhã meio dia! Como que não conseguem arrumar depois de tantas horas e ja sabendo do problema!?

  • pedroivotarso Meoww (@pedroivotarso) relatou um problema

    @danielanillo @ClaroBrasil eu sou cliente vivo e também to com esse problema. Liguei lá e falaram que em até 72h iam resolver. Falaram aqui no twitter de trocar o DNS mas no meu caso não resolveu.