Interrupção da Claro em Sarapuí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jams
(@guedesjam) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vcs são o pior time de atendimento que já precisei lidar na vida. Os atendentes são despreparados e fazem chacota com o cliente. A URA é uma ***** e nem com a ouvidoria eu consigo falar pq a URA tbm ta dando erro!
-
DM
(@loggan_lee) relatou um problema
pra encher o saco, insistindo em incluir o celular no meu plano a @ClaroBrasil sabe! agora, tô desde ontem sem sinal decente no Wi-Fi e agradecendo por me manter usando outra rede móvel
-
Anderson Calleb
(@calleb86) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Que negócio péssimo!! A gente coloca o código e não sai da pagina. Ridículo isso.
-
Belinda Brito
(@belinda_brito) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Fui nas edições 2018 e 2019 não tive problemas para comprar na pré venda. Mas 2022 e agora 2023 tá terrível, não consigo comprar na pré venda.
-
Anna Tchélico
(@AnnaCelico) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda para meu irmão, ele estava efetuando a compra de um celular novo e deu maior *** no sistema, ele não sabe se a compra foi concluída e se debitaram no cartão, ele está a manhã toda sem conseguir falar com vocês, alguém pode ligar para ele? 😞
-
Jay 🌈
(@mechamedejay) relatou um problema
@ClaroBrasil alô alô como assim vocês ainda não tem atendimento por chat? Quero cancelar o telecine da minha tv, mas não tenho como ligar!
-
Victor 👽
(@victtorwho) relatou um problema
Pense num atendimento podre esse da @ClaroBrasil Segundo mês consecutivo que ligo pra cancelar um serviço porco que nunca funcionou (claro sync) e sou atendido por pessoas debochadas e com má-vontade.
-
Passos ❄️
(@PSSZEERA) relatou um problema
Pessoal, da uma atualizada na minha internet aí, fazendo o favor, tá simplesmente horrível, faz 10 dias que tá ruim, @NETatende @ClaroBrasil
-
Arthur Trindade 🩺🎾⚽️
(@ArthurPassavant) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Sempre com os mesmos problemas! Sempre com pacotes disponíveis sem conseguir escolher assentos para compra,pacotes esgotam sem nem conseguir entrar em assentos disponíveis ,dias disponíveis que se escolhe assento e não vai para compra,Precisa-se mudar esse plataforma!
-
Pavão mysteriozo 🦚
(@passaroformoso_) relatou um problema
@ClaroBrasil, tô com um problema na tv aqui em casa, só o canal da SBT tá funcionando, o que pode ser?