Claro

Interrupção da Claro em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina 02/19/2026 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Televisão (7%)

    Televisão (7%)

  5. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • exdonodobk onurb 💡 / LINDA BAGUNÇA (@exdonodobk) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil cada dia pior! E não adianta chamar na dm porque vocês não respondem.

  • maryzaidan Mary Zaidan (@maryzaidan) relatou um problema

    Minha internet @ClaroBrasil caiu. Tentei reclamar no Minha Claro Residencial utilizando o 4G. Sem sucesso pq o App não funciona sem a conexão Wi-Fi que caiu. Parece piada.

  • DiegoCarravetta Diego Carravetta (@DiegoCarravetta) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sejam clientes dessa operadora. Estou o dia todo tentando cancelar o meu serviço e nenhum retorno dessa empresa!

  • ahazzaniall emo ly 🍋 (@ahazzaniall) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil, vocês são os melhores!!! Os melhores em serem a PIOR operadora que eu ja tive o DESPRAZER de contratar em toda a minha vida, pqp

  • moraesgabess Gabriel Moraes (@moraesgabess) relatou um problema

    Pela segunda vez na semana, a @ClaroBrasil falha no meu sinal em horário de trabalho. Como são ruins, mal intencionados e prestak um serviço lixo

  • fabioassuncao__ Fábio Assunção (@fabioassuncao__) relatou um problema

    Ola @ClaroBrasil pelo amor de DEUS, contratem pessoas que façam a leitura dos pedidos. Tenho problemas com a fatura desde 23/08, e 10621/1052/claroresolve, sem sucesso. Desisti. Vou pagar multas, e indo para a @vivobr

  • danielbastoli Danihell Bastoli (@danielbastoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deixa eu esclarecer: o sistema de opções por voz do *100 informa que cancelar a "secretária eletrônica" também cancela o recebimento de SMS e não deixa claro se é a comunicação por SMS da secretária ou o SERVIÇO DE SMS DA MINHA LINHA, entenderam? Conseguem me elucidar?

  • omarcosalmeida chegouPAISAGEM (@omarcosalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faz pra cancelar o plano de internet com vocês? Pendurado ao telefone por 16 minutos e a atendente simplesmente desligou.

  • BaahMarquees Bárbara Marques (@BaahMarquees) relatou um problema

    Eu to a semana inteira somente com 3g no celular porque a 4g simplesmente parou de funcionar, liguei pra @ClaroBrasil pra resolver meu problema, a moça iria verificar, fiquei 15 minutos esperando ela verificar e a ligação caiu do nada 🤡😡

  • legalizandra liz inacia lula da silva  (@legalizandra) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil me ajuda a agendar uma visita técnica pelo app não tô conseguindo mais acessar o lugar que agenda 😭😭😭😭😭