1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Miguel d'Oeste
Claro

Status do serviço de Claro em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Miguel d'Oeste, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JacielCostaa
    Jaciel Costa◤✠◢ (@JacielCostaa) relatou um problema

    Eh impossível resolver problemas com a @ClaroBrasil ?

  • igoroilibheir
    Igor 🇧🇷 (@igoroilibheir) relatou um problema

    Faz uma hora que minha internet foi pra casa do *******... Incrível como o serviço só piora e a @ClaroBrasil ainda tenta me convencer a fazer portabilidade. Se não conseguem entregar uma internet fixa decente, imaginem a móvel.

  • This_Is_Harich
    Jonathan Divas | VIU O SOAD E O KORN🎉🎉🎉 (@This_Is_Harich) relatou um problema

    @fabio_kfouri @ClaroBrasil Aqui em casa estamos tendo problemas os aparelhos de tv O primeiro simplemente reparou de funcionar, o outro fica congelando a imagem Solicitamos uma visita técnica e simplesmente nos empurraram um aparelho USADO. O led tava até queimado, os cara nem disfarça

  • carvalho_rafa
    Rafael Carvalho (@carvalho_rafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual a dificuldade de resolver o problema de cobrança indevida? Vou ter que ir lá iptv box alternativa 2026.06/00015248543

  • eduardockt
    Edu Casarin (@eduardockt) relatou um problema

    Pq a @ClaroBrasil odeia os clientes? Pq o atendimento é tão ruim? Pq não cumpre o que combina?

  • brodinha27
    gigi (@brodinha27) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO DE ATENDIMENTO RIDÍCULOS

  • MCrisBarb
    Cris Gomes (@MCrisBarb) relatou um problema

    A pior operadora do mundo é a @ClaroBrasil!! 😤 Qdo a atendente ñ consegue resolver o problema desligam o telefone na nossa cara!! 🤬 Já foram diversas ligações e a minha paciência já foi pro brejo! Acho que a solução é entrar na justiça, pq ñ é possível!! 😡😡😡

  • sheisa_d1amond
    showgirl 💎 VIU LUAN E JONAS VAI VER HARRY E DEMI (@sheisa_d1amond) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é que pode ser um acesso suspeito à minha conta se EU TAVA CONECTADA NA REDE QUE TÁ NO MEU NOME?????

  • jclcoimbra
    Júlio Cezar Coimbra (@jclcoimbra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo falar com ninguém no atendimento. Absurdo

  • eddy_oliveira1
    Eddy (@eddy_oliveira1) relatou um problema

    Como pode o claro flex ser um lixo assim? Hein @ClaroBrasil