Claro

Interrupção da Claro em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina 12/24/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaistotti thaís totti (@thaistotti) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ligam da Claro dia e noite, fora de horário comercial, atrás de uma pessoa QUE NÃO SOU EU. Não tenho e nem nunca tive conta na claro, e NÃO ME DEIXAM EM PAZ. Me ligam 22h, 7h, 8h. Não sei de que adianta eu dizer que não sou eu quem estão procurando, se NÃO PARAM

  • EquipeTbr icosiqueira (@EquipeTbr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Nada de resposta no DM! Sou cliente Claro e quero saber o que vocês pensam sobre o caso.

  • esnPA20 Lind@ (@esnPA20) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oi_oficial Ja fui com vcs, já detalhei, já me mandaram p loja, não resolveu nada ; reclamei D NOVO, a oi já entrou em contato p tentar resolver D NOVO, 24h dpois...nada d rsposta. TELEFONIA MÓVEL no BRASIL virou MONOPÓLIO d prestação d serv ruim e preços abusivos em pleno início 5G #Anatel

  • macleure_ ➠ Macleure ⊛ (@macleure_) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil tem como, por gentileza, ajudar a resolver o problema que enviei pela DM?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gsodero_ @ClaroBrasil Oi, Gabriel! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.

  • Direitodesaber2 Direito de saber (@Direitodesaber2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente de vcs há muitos anos... Ou vcs adotam uma postura ou trocarei de operadora. Pode entrar em contato, caso queira, que eu provo que tenho um plano .

  • oviciadoemjogar Maluco Beleza 🏴🏳️ (@oviciadoemjogar) relatou um problema

    Vaosefude @ClaroBrasil e @oi_oficial por ter falido e me colocado nessa operadora de ***** que é a Claro

  • Abnara_Koteski 🇧🇷Abnara💛2️⃣2️⃣Selva!👊🏼 (@Abnara_Koteski) relatou um problema

    @mauricioagnolet @ClaroBrasil Meus pêsames à @ClaroBrasil por associar seu nome a uma pessoa de caráter duvidoso, infantil, péssimo profissional, e q ainda, desrespeita milhões de consumidores q garantem o faturamento da empresa. Não sou cliente Claro e, SE FOSSE, cancelaria o contrato sem nenhuma cerimônia.

  • FabioCestariSud Fabio Cestari (@FabioCestariSud) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuando, inaceitável um retorno de solução de 10 dias corridos para um desligamento de serviço de forma indevida. Passarei o ano novo sem tv, cell e internet em casa.

  • pedrobolonha88 Pedro Bolonha 🇧🇷 fechado com o Bolsonaro (@pedrobolonha88) relatou um problema

    @ClaroBrasil já vi um atendimento ruim. Mas o seu ganha de todos. Ligação para resolver caiu 5 vezes e na ultima o atendente não resolveu. Vou mudar todos os número meu e da minha empresa para a @vivobr