Claro

Interrupção da Claro em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina 05/12/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • muurder indexjg (@muurder) relatou um problema

    já falei hj pra vocês o quão ruim é a @ClaroBrasil na região da Vila Matilde? Não comprem, não usem a Claro nessa região, se o 3g já é horrível, imagina a TV e internet a cabo deles, credo.

  • MarceloMoog Marcelo Moog (@MarceloMoog) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBO_Brasil @HBOMaxBR Tentando cancelar a conta da claro/net 10 minutos no telefone.

  • folkusca Lusca Howard (@folkusca) relatou um problema

    Olha por mais que os produtos são bons o atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, você não consegue resolver algo simples com o atendente

  • doomoreiraa Doug (@doomoreiraa) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz alguma coisaaaaaa!!!! Não param de ligar! Mandar WhatsApp! Que ***** hein 😡😡 fiz pelo WhatsApp para não precisar falar com ninguém

  • FelipeHost Felipe Guedes (@FelipeHost) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com problemas o site não funciona o atendimento via whatsapp não resolve e o 10699 não existe, será que e tão difícil ter um atendimento, ou vou precisar mandar uma carta ?

  • MMMBHTE BH_MMM (@MMMBHTE) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando insistentemente comunicação com a Claro Residencial sem sucesso ! Nada funciona ! Quero cancelar imediatamente meu plano de TV e não consigo nenhum contato ! Obs: se eu quiser mudar o plano ou contratar qualquer coisa é super rápido e simples !!!!

  • joaomartinx joao (@joaomartinx) relatou um problema

    @ynkcastro @ClaroBrasil Mano juro pra tu eu tinha q pagar a metade da fatura pq em metade do dia a internet tá um lixo Tô sem internet a manhã inteira

  • privgk_txt 🦋 (@privgk_txt) relatou um problema

    @AnaCarolEst @ClaroBrasil Eu tô muito indignada! Eu pedi um plano, tecnicamente isso seria pra melhorar o serviço né..

  • Madsoncarvalho6 Mahson Carlˢᶜᶜᵖ🇵🇹 (@Madsoncarvalho6) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda,preciso tirar meu dinheiro do APP CLARO PAY pagar a fatura do meu cartão. Desde ontem tô tentando entrar ko APP e não funciona #decepcionado

  • FlavyaPereira Flávya Pereira (@FlavyaPereira) relatou um problema

    Mais um dia e a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema!!!