Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tleal
(@Taiscoquelet1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@taurinomarcello @ClaroBrasil Estamos a cinco meses, ja mudamos de operadora...precisamos de ajuda @anatel
-
Enio Duval
(@EnioDuval) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui na minha casa temos a NET com 300 de velocidade, mas está muito RUIM nos custando 139,90. Vamos migrar para a velha e mal falada OI que custa 99,90 com fibra óptica ou para a VIVO.
-
Só Comentando
(@igu_vieira) relatou um problema
@meroassalariado @ClaroBrasil Ei, ajuda meu amigo aí 😤
-
to procrastinando
(@LuiisClaudio_) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aqui
-
Jhonata
(@jhowinocencio) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Eu te odeio, @ClaroBrasil. A cada dia o sinal do 4G fica pior.
-
Neykanzler
(@kanzler_lucas) relatou um problema
@GuiBersagui @ClaroBrasil Horrível, pior é incentivar o funcionário a não fazer a solicitação do cliente, pra eles poderem ganhar a meta
-
Calça
(@leandro_calca) relatou um problema
Aê @ClaroBrasil , tenho intenet com vocês mas está um lixo ultimamente. Pessoal da @vivobr está me paquerando todo dia para eu ir para a internet fibra deles e se continuar assim vou migrar com maior prazer. Dêem um jeito nesse Virtua logo.
-
Víto
(@vitor_mach) relatou um problema
Tava lendo a fatura da @ClaroBrasil aqui de casa, (240 mega no c* deles) e descobri q parte da fortuna paga na Internet vai pra aplicativos de séries, livros e antivírus que nunca nem tinha ouvido falar. Q delicia né
-
SirCabelo
(@SirCabelo) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Obrigado @ClaroBrasil, desculpa se te xinguei alguma vez, me perdoe eu estava errado. Ps. Nunca faça uma ***** de comercial desses, eu imploro como cliente
-
𝗤𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗲𝗴𝗿𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲?
(@Alegricitoso) relatou um problema
O Procon vai cantar, hein @ClaroBrasil se preparem! Não vou ficar 1 ano sem sinal decente de dados móveis dentro de casa por medo de ter um que pagar multa de 400 reais se cancelar o plano antes da carência.