Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 12/27/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Arlesonsch Arleson Schneider (@Arlesonsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi, 5 vezes, falei com atendente e já pedi desligamento dessa *****. Tudo é ruim

  • taahlemoos Thaa (@taahlemoos) relatou um problema

    é desesperador o contato com a @ClaroBrasil pela ultima vez eu tento pra não cancelar esse cacete.

  • marcoaafonso Marco Afonso (@marcoaafonso) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento pelo Twitter segue o mesmo padrão de qualidade dos demais canais.. Pelo menos é uma empresa que mantém o padrão. Ruim, mas mantém.

  • scioence edu (@scioence) relatou um problema

    @mrs265br @ClaroBrasil tb tô com o mesmo problema já faz um mês já abri reclamação na anatel, fui duas lojas da claro e não tem um abençoado q resolva meu problema

  • gustavobravat - b r a v a t 🚀 (@gustavobravat) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem alguém que consegue prosseguir com meu atendimento? Já tem mais de 24h que espero retorno via DM

  • juliogomesfilho Julio Gomes (@juliogomesfilho) relatou um problema

    Ué, eu pago a @ClaroBrasil todos os meses e isso não é suficiente para eu assistir a Atlético de Madrid x Manchester City na @TNTSportsBR??? Terei de assinar a HBO Max? Que palhaçada é essa? Assim fica impossível não cancelar a assinatura da Net/Claro, logicamente.

  • tchemano Mano (@tchemano) relatou um problema

    Pra poder cancelar um serviço não pode existir pendência financeira. Pois bem, eu fiz a portabilidade do meu celular da @oi_oficial pra @ClaroBrasil tem quase um ano. Aí aparece um e-mail do serasa me oferecendo uma negociação de uma pendência com a @oi_oficial.

  • 5potesdesorvete Perfil Oficial 🇺🇦❁ (@5potesdesorvete) relatou um problema

    @berriel @ClaroBrasil Olá, boa tarde! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento me envia os dados do titular da linha tais como: nome completo, CPF e número com DDD na DM. Fico no aguardo!

  • bfelicios Bruno 🌈 (@bfelicios) relatou um problema

    20 horas sem internet e a @ClaroBrasil segue cagando pra minha reclamação! Alô dona @vivobr bora conversar pra você ser minha operadora de internet?!

  • josvvi Josvi (@josvvi) relatou um problema

    @bruny0u @ClaroBrasil Pior que eu não gosto de desligar na cara dos atendente, daí tenho que ficar ouvindo Mas vou começar a falar coisas que não tão dentre as possíveis respostas esperadas deles, tipo: "Não estou mais interessado porque ganhei na loteria e to me mudando pra Grécia semana que vem"