Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 12/06/2025 15:05

dezembro 06: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunaSilva21_ bruna silva (@BrunaSilva21_) relatou um problema

    Pense em um atendimento péssimo esse da @ClaroBrasil

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @fernandopeixer Bom dia, Fernando! O desconto por interrupção de sinal é realizado automaticamente em sua fatura. Permaneço à disposição através do perfil @ClaroBrasil.

  • Aryannesantos Aryanne Valenzuela (@Aryannesantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil, só me explica por que minha rede móvel aparece bem aqui, mas quando vou ligar diz que está indisponível? E não consigo receber nenhuma chamada? Mas vocês conseguem me mandar todos os tipos de SMS? Em tempo. Como faço pra ligar pra reclamar sobre isso sem rede?

  • elipersil Elissandro Persil  (@elipersil) relatou um problema

    Absurdo é cliente ir na única autorizada da @ClaroBrasil na cidade e atendente falar que o sistema não está disponível para pré pago, mas se fosse para adquirir planos, estaria funcionando. Ai, ai viu operadora Claro... 🤡

  • JayCVL JayCV21 (@JayCVL) relatou um problema

    @MichelrhapsodyG @OdioDaClaro @ClaroBrasil Desculpas, mas ****** é quem assina esta porcaria. Claro me enganou uma vez, vergonha da Claro. Claro me enganou pela segunda vez, vergonha minha.

  • erik_panitz Erik Panitz (@erik_panitz) relatou um problema

    @gabaraujofl @ClaroBrasil Aqui tava igual, falaram que era um problema na placa de repetição de sinal a cima de 300mb no meu bairro, ficou mais de um mes zoado

  • jeuouu jeo (@jeuouu) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento

  • Pulcinelli_ Have a nice trip (@Pulcinelli_) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo

  • brucardoso4 Bruna (@brucardoso4) relatou um problema

    @th_hammes @ClaroBrasil Putz amiga, que ***** isso!! Na minha casa pega bem de boa e não me incomodei… será que não pode ser o próprio aparelho que pode tá com defeito? Já aconteceu isso comigo e apenas trocaram, deu certo. Tenta reiniciar o aparelho pelo app também de repente

  • cadusp_71 Carlos Eduardo (@cadusp_71) relatou um problema

    Trabalhar em home office e depender da Internet da @ClaroBrasil em SP tá ****. Está super instável nas últimas semanas