Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 12/09/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lovergayy Potter (@lovergayy) relatou um problema

    @lokiwfeyson @odanielscott @ClaroBrasil Vc tem duas opções, abrir uma reclamação formal na Anatel ou ir ao procon e relatar o ocorrido. Eles são ****

  • _zeneratto Panda Blade Of Miquella (@_zeneratto) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Já trabalhei um período nessa área de cancelamento. O operador é obrigado a lhe oferecer tudo o que ele possui disponível em ofertas seja numa troca de plano ou desconto para reter você. Se você recusar, ele precisa cancelar. Se não fazem, solicite protocolos de atendimento.

  • lipaduar Duda (@lipaduar) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclame aqui! Eu abri uma reclamação de um bônus de carga que eu fiz e não recebi, tentei vários ctt ninguém resolvia quando eu joguei no reclame aqui no outro dia já resolveram meu problema

  • cadejuliana Ju 🇧🇷 (@cadejuliana) relatou um problema

    A @ClaroBrasil altera o valor do pós pago em menos de 6 meses. Acabo de descobrir que meu plano tem fidelidade até janeiro e pra cancelar eu vou pagar 40 reais de multa. E ainda tenho uma atendente que não me atende direito. Pra contratar é ligeiro mas pra cancelar 1h de ligação

  • SadatMarduk Marduk El Sadat 🇧🇷22 (@SadatMarduk) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade. Na hora que receberem o comunicado da Anatel ligam imediatamente pra você. Aconteceu comigo e para não perder o cliente, negociam em bases melhores.

  • Felipe_Hamachi Felipe Hamachi (@Felipe_Hamachi) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade já. Nem precisa cancelar a Claro. O cancelamento é automático

  • HenryLima07 Ery liam 🩵🍃 (@HenryLima07) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu que tinha um plano para cancelar foi um porre, era um atendente passando para outro... Eu já aborrecido," se vc não consegue resolver o caso passe logo para outro..." Com muita luta consegui, mas adivinha... a claro ainda me liga, mesmo eu não tendo número deles

  • Henriesegatelli Henrie Segatelli (@Henriesegatelli) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Passei pelo mesmo por anos, a única saída foi fazer portabilidade e cancelar todos os contratos - Nem na Anatel adiantou reclamar

  • Sr_Pupunha CAÇADA DE VERÃO (@Sr_Pupunha) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclame aqui ou ligar falando que quer cancelar porque tem outra operadora que cobra menos

  • Marcos147580 Marcos Santana (@Marcos147580) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Minha esposa está 18 dias sem Internet de dados moveis e claro até hoje não resolveu kkkkkk Hoje pura coincidência vi seu relato a solução vou fazer a portabilidade para TIM.