Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arleson Schneider
(@Arlesonsch) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi, 5 vezes, falei com atendente e já pedi desligamento dessa *****. Tudo é ruim
-
Thaa
(@taahlemoos) relatou um problema
é desesperador o contato com a @ClaroBrasil pela ultima vez eu tento pra não cancelar esse cacete.
-
Marco Afonso
(@marcoaafonso) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento pelo Twitter segue o mesmo padrão de qualidade dos demais canais.. Pelo menos é uma empresa que mantém o padrão. Ruim, mas mantém.
-
edu
(@scioence) relatou um problema
@mrs265br @ClaroBrasil tb tô com o mesmo problema já faz um mês já abri reclamação na anatel, fui duas lojas da claro e não tem um abençoado q resolva meu problema
-
- b r a v a t 🚀
(@gustavobravat) relatou um problema
@ClaroBrasil tem alguém que consegue prosseguir com meu atendimento? Já tem mais de 24h que espero retorno via DM
-
Julio Gomes
(@juliogomesfilho) relatou um problema
Ué, eu pago a @ClaroBrasil todos os meses e isso não é suficiente para eu assistir a Atlético de Madrid x Manchester City na @TNTSportsBR??? Terei de assinar a HBO Max? Que palhaçada é essa? Assim fica impossível não cancelar a assinatura da Net/Claro, logicamente.
-
Mano
(@tchemano) relatou um problema
Pra poder cancelar um serviço não pode existir pendência financeira. Pois bem, eu fiz a portabilidade do meu celular da @oi_oficial pra @ClaroBrasil tem quase um ano. Aí aparece um e-mail do serasa me oferecendo uma negociação de uma pendência com a @oi_oficial.
-
Perfil Oficial 🇺🇦❁
(@5potesdesorvete) relatou um problema
@berriel @ClaroBrasil Olá, boa tarde! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento me envia os dados do titular da linha tais como: nome completo, CPF e número com DDD na DM. Fico no aguardo!
-
Bruno 🌈
(@bfelicios) relatou um problema
20 horas sem internet e a @ClaroBrasil segue cagando pra minha reclamação! Alô dona @vivobr bora conversar pra você ser minha operadora de internet?!
-
Josvi
(@josvvi) relatou um problema
@bruny0u @ClaroBrasil Pior que eu não gosto de desligar na cara dos atendente, daí tenho que ficar ouvindo Mas vou começar a falar coisas que não tão dentre as possíveis respostas esperadas deles, tipo: "Não estou mais interessado porque ganhei na loteria e to me mudando pra Grécia semana que vem"