Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alih
(@Alqq2222222222) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs são uma palhaçada o plano vai ser cancelado ,vcs são muito ruim de serviço,,falta de respeito com o cliente
-
Marco Afonso
(@marcoaafonso) relatou um problema
@raissamendess_ @ClaroBrasil Pegue um protocolo da ouvidoria da Claro e abra um chamado na Anatel. É a única forma que a Claro dá atenção pros nossos problemas.
-
Amanda Block
(@blockamanda) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Extremamente difícil um contato com a @ClaroBrasil ! Atendimento eletrônico pelo site não funciona. Tenho débito em conta e foi cobrado duas vezes . Só gostaria de entender isso. Queria uma resposta.
-
Jota Dáblio (B+)
(@jdablio_) relatou um problema
Eai dona @ClaroBrasil vai demorar muito para resolver o meu problema de acesso ao clarotv+ que só com 2 clicks do TI já resolveria? Já foi quase um mês e nada... qualquer falo com a anatel e aí a empresa resolve trabalhar. Ainda bem que a fatura é barata
-
Walber M
(@WalberPM) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite, gostaria de saber qual e-mail posso enviar uma correspondência que eu recebi! Sou assinante claro RESIDENCIAL e celular, correspondência é referente ao serviço da residência.
-
Victor Ludgero
(@victorludgero) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil vai ter que ir na loja pra resolver. quase tive o MESMO problema com o chip da minha mochila tambem. nao recebia a fatura e nao tinha como pegar em lugar nenhum. app, site e telefone todos sem acesso da minha conta. pra nao vencer o boleto e ficar atrasado, tive que ir na loja
-
Will Smith
(@Smith1910ZL) relatou um problema
@claronxtbrasil .. hj recebi a informação que fui bloqueado por 1 ano .. NAO PODENDO ENVIAR ..SMS.. .. @ClaroBrasil .. QUERO PROVAS QUE ENVIEI.. SMS em ***** .. quero o conteúdo das mensagem enviadas. Pois se fizeram isso não foi do meu celular.. quero uma solução.. 😡😡😡😡
-
Rafael
(@Piinkpromise) relatou um problema
@ClaroBrasil sua internet é pessima nunca vi cair tanto parece internet discada crl
-
Tatiane Serafim
(@TatianeSerafim9) relatou um problema
@ClaroBrasil meu celular está sem rede desde as 11:00 da manhã de hoje, já abri vários protocolos e ngm resolve meu problema, já fiz todos os testes e atualizações e nada. Eu não posso ficar sem celular, alguém me ajuda
-
Bilubilada
(@Bilubilada1) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi mais uma vez e continuo aguardando ajuda no cancelamento da compra do chip que não foi enviado.