Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
janeiro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Humberto Mezommo ⚪⚫
(@humbertobtin) relatou um problema
@andrecendon13 @andrefidusi @ClaroBrasil Tô tão chateado da oi ter sido vendida. Os preços e planos de internet dela são os melhores, nenhuma das outras tem a quantidade de internet pelo valor que ela prática. E sim, o sinal da claro é terrível de ruim, na rua da minha casa pega, se entro pra dentro de casa não
-
Marcus Vinícius
(@mv_campos) relatou um problema
@ClaroBrasil Que experiência desagradável, acabei de sair da Vivo e fazendo portabilidade para vcs e já estou tendo problemas, incrível, nem estou conseguindo usar o celular, fui em uma loja física e mofei lá, pq estava sem sistema. Parabéns pelo serviço horroroso.
-
Gi 🏳️🌈
(@gi_alvss) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá 🥹 seria atendimento móvel
-
José Lucas
(@joselucasmr) relatou um problema
nao existe internet pior que a da @ClaroBrasil
-
joao
(@joaoocontador) relatou um problema
@ClaroBrasil meu amigo, a internet está **** de ruim, pensando seriamente em fazer a portabilidade para @vivobr ou @TIMBrasil
-
Ariano Torto
(@ReinaldoAlboite) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
nattalia
(@nataliadelgm_) relatou um problema
alô @ClaroBrasil o serviço de internet de vocês é o PIOR do país
-
estrela decadente
(@ahoylavs) relatou um problema
eu odeio a @ClaroBrasil que prometeu me ajudar por DUAS CONTAS DIFERENTES mas quando passo meus dados nunca mais me responde
-
Meu Gato comeu meu fone
(@rickdenovo) relatou um problema
Helen, você me paga pois deu MEU NÚMERO QUE USO HÁ ANOS para a @ClaroBrasil que passa o dia inteiro me telefonando. Ja não basta a @CasasBahia perturbando a cada 1h do meu dia. @ReclameAQUI me ajuda ai na moral!
-
Dedé Fidusi
(@andrefidusi) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil q serviço pessimo de vcs hein? impossivel falar no telefone.