Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
natalino 🎄🎅🏻
(@casluhc) relatou um problema
Tem que ter paciência pra ser cliente da @ClaroBrasil viu. Imagina te ligarem oferecendo um serviço gratuito e um mês depois sua futura vir o dobro pq fui cobrado ?!? Ficar dois meses tentando resolver e NADA. Abrir reclamação no reclame aqui e NADA pq eles n respondem NINGUEM la
-
Caco Arnt
(@cacoarnt) relatou um problema
@dimitrius_fraga @tiroliro13 @ClaroBrasil No tempo que era pública, passávamos 5 anos para ter um telefone. Aí criava-se um mercado paralelo que alugava linhas telefônicas ou vendia por, acredite, cerca de 3 ou 4 mil dólares. Eu vivi isso, ninguém me contou. Eles conseguiam fazer pior.
-
higor 🇧🇷
(@embatumado) relatou um problema
Não basta eu ter ficado 50 min em linha com a @ClaroBrasil na segunda para cancelar meu plano, agora ficam me ligando para CONFIRMAR o cancelamento e a mona fala que demora entre 25 e 35 minutos. Olha, claro, sinceramente tá!
-
João José 🇧🇷
(@jjrfp9) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento possível! É simplesmente impossível ligar para qualquer número e conseguir falar com uma pessoa
-
felipe 🇳🇬
(@flproger) relatou um problema
Tá pra nascer algo mais difícil do que solicitar cancelamento de algum serviço na @ClaroBrasil.
-
Luciano de Andrade
(@andradeLDE) relatou um problema
@ClaroBrasil A DM já foi lida e respondida. O problema não se encontra no meu MODEM. O problema se encontra na rede externa de vcs ( mande um técnico verificar a mesma)
-
Poandson Santos
(@poandson) relatou um problema
A @ClaroBrasil lançou um serviço de TV por assinatura via streaming (semelhante ao DGO e ao Vivo Play app) que é impossível de assinar! Depois de não conseguir pelo site, tentei pelo telefone e a atendente me disse que não há “viabilidade técnica” para meu endereço! Oi?
-
GIJLMAR 13RASIL
(@Gijlmar) relatou um problema
@fabricioko @ClaroBrasil Fabrício, to desde o fim do ano com problema na minha internet, no autoatendimento eles dizem que tá tudo ok. Pela DM fiz print da velocidade instável da Internet e recebi como resposta, desligar e religar o modem. Pelo aplicativo diz que tem degradação de sinal. Impressionante!
-
Dr.ⓟalmeirense
(@drmarciobr) relatou um problema
Internet móvel da @ClaroBrasil hoje está pior que sempre. PQP.
-
Mai da Premierpizza
(@pizzariapremier) relatou um problema
@ClaroBrasil parou de funcionar aqui no cabula. Por esse motivo o sistema tá parado. Pedidos por direct. Por favor, claro, me ajuda que tô cheia de boleto pra pagar