Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 12/20/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EuSouTedefe Apenas Eu (@EuSouTedefe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eh sempre essa desculpinha pra péssima experiência que vcs proporcionam em toda venda de ingresso. Se o teu sistema eh ruim pra acessos simultâneos, deixa outros fazerem com competência...

  • AnaP_SReis Ana Paula Reis (@AnaP_SReis) relatou um problema

    Que serviço péssimo, @ClaroBrasil! Cadê os vouchers para o @spopenoficial? Nada funciona! Lastimável!

  • teudagueri matheuscomc (@teudagueri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior empresa de internet possivel, não assinem, estou cancelando o plano e partido pra concorrência que nunca me deixou na mão antes, pra que fui ouvir a consultora de vocês.

  • brunaexausta Eu tô cansada 🏳️‍🌈 (@brunaexausta) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é um lixo mesmo né

  • criadocurry Filho do Stephen Curry (@criadocurry) relatou um problema

    @spopenoficial Parabéns mais uma vez pela falta de organização de chamar a @ClaroBrasil como via de ingressos. Vocês não aprendem nunca.

  • TINAMATTOS Tina Mattos (@TINAMATTOS) relatou um problema

    @biahaddadmtc @ClaroBrasil é uma 💩. Nunca libera código a tempo da gente comprar os ingressos. @spopenoficial fazer parceria com a Claro não adianta nada 😡😡

  • piovsss Piovsss, existencialista angustiada Ψ📖|| (@piovsss) relatou um problema

    @JuuNoKata @ClaroBrasil Eles não servem para nada! Abre processo, é o máximo que vai conseguir dessa operadora lixo

  • AnaliaCorreia__ Anália (@AnaliaCorreia__) relatou um problema

    São pelo menos 20 anos cliente da @ClaroBrasil aí, nos últimos tempos, inventaram de aumentar o valor da fatura em débito automático sem comunicado prévio algum, descobri muitos meses depois por um acaso, questionei, voltaram atrás. Depois, novamente um aumento sem sentido +

  • uebelAlessandro alessandro (@uebelAlessandro) relatou um problema

    @ClaroBrasil agora todo dia fico sem tv a noite que palhaçada, negocio é ir cancelar essa porcaria mesmo

  • jansen_santana Leandro Jansen (@jansen_santana) relatou um problema

    @spopenoficial Vou cancelar minha conta da @ClaroBrasil e mudar para a @vivobr Palhaçada