1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Mateus
Claro

Status do serviço de Claro em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Mateus, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AntonionraNeto
    Antônio Neto (@AntonionraNeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de internet

  • ualisonbh
    Walison M. Ribeiro (@ualisonbh) relatou um problema

    @ReclameAQUI preciso de auxílio junto a @ClaroBrasil que repassou meu numero pós para terceiros, suspendeu meus serviços alegando falta de pagamento oq não é verdade. E a ouvidoria não funciona no fds! @consumidorgov

  • FernandoNv47
    Fernando Vieira (@FernandoNv47) relatou um problema

    Desde de quarta-feira sem a internet da @ClaroBrasil . O suporte fala varias previsões de conserto que nunca se concretizam e só dizem que é pra esperar. Maravilha, ne?

  • marco_imperador
    🐠🏹💙Príncipe do Encanto 💛🐇🎣 (@marco_imperador) relatou um problema

    @alex_coqueiro @ClaroBrasil Pois é! Quero ver se na conta vão cobrar esses 2 dias sem usar o serviço!

  • mayaquinooo
    May 🌻 (@mayaquinooo) relatou um problema

    para cobrar a @ClaroBrasil sabe, agora pra consertar a internet pqp

  • Rafinhalego
    Rafael Miguel (@Rafinhalego) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não precisa dos meus dados , preciso que solucione o problema que não é só meu , mas de toda Osasco - SP , estava marcado para retorna hoje as 14 , agora somente dia 02/08 - 10 horas , que palhaçada é essa ? 72 horas em internet , vocês vão reduzir a fatura ? Pelo Amor

  • karolyneog
    💋🪩 (@karolyneog) relatou um problema

    cancelando essa ***** de internet @ClaroBrasil 👍🏻 vcs deveriam falir logo

  • Rosa24930861
    Rosa 🦅 (@Rosa24930861) relatou um problema

    @MichellyTesser @WhatsApp A @ClaroBrasil não funciona nem o SMS 🤦um horror !

  • _lucassserafim
    Lucas ✠ (@_lucassserafim) relatou um problema

    @geovivi @ClaroBrasil Mesma coisa na minha casa. Serviço caiu as 23h e até agora, nada

  • jjuu_silva
    Juliana ˢᵖᶠᶜ (@jjuu_silva) relatou um problema

    eu pensei que a tim era ruim, mas a @ClaroBrasil consegue superar, que desserviço!!