Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Albuquerque
(@andre_albuq) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo. Quatro dias sem celular e atendente responde: espere 72h úteis. E o que podemos fazer… que atendimento péssimo…
-
José Robert
(@jr_lachmann) relatou um problema
Por último, na ouvidoria da @ClaroBrasil, me pediram 5 dias pra resolver o problema. Que vão entrar em contato (e nem linha eu tenho já faz 3 dias). Agora me diz, como eu vou ficar com um telefone de alguém 24h por dia esperando a boa vontade de vocês para ligar e resolver ? Han?
-
Pomini
(@felipe_pomini) relatou um problema
só quero fazer stream @ClaroBrasil inicio o obs e já fica perdendo pacote, ainda no cabo de rede.
-
Jaguatirica renascida 🪩
(@Taaahhh) relatou um problema
A @ClaroBrasil como sempre com medo perder o título de pior operadora. Liguei na semana passada pra resolver um problema na minha linha e aparentemente a atendente resolveu desativar a minha linha. O app não funciona, aqui n rola, no WhatsApp n rola. Pelo amor
-
Vini Barion (3-4)
(@viniodesigner) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma ***** em Jundiaí. Choveu, caiu. Liguei 20 vezes já. Inviável. Vou cancelar essa palhaçada
-
Jessy 🎃🧙♀️🦇
(@je_jebs) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil desde 2008, mas só pisam na bola e me dão prejuízo 😭 acho que já tá na hora de mudar de operadora viu
-
José Robert
(@jr_lachmann) relatou um problema
@ClaroBrasil da uma luz, to com bem uns 20 protocolos já, e NADA, zero solução. Ninguém sabe o q fazer.
-
Biel 🔴⚫🚩
(@_deocleciano) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por ter a pior internet do Brasil :)
-
Vinícius Sanches
(@SeisTa1Bem) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil minha internet e tv saíram do ar ontem por volta das 21hs. A previsão de retorno do sinal era 03:30, depois 12:00 e agora 19:30! Quero saber se vocês vão dar desconto na fatura por essas horas sem serviço, quero saber se vão pagar meu 4G da Vivo e quero saber
-
Nessa Nessinha
(@avansylvanessa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!