Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 12/16/2025 16:45

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • casluhc natalino 🎄🎅🏻 (@casluhc) relatou um problema

    Tem que ter paciência pra ser cliente da @ClaroBrasil viu. Imagina te ligarem oferecendo um serviço gratuito e um mês depois sua futura vir o dobro pq fui cobrado ?!? Ficar dois meses tentando resolver e NADA. Abrir reclamação no reclame aqui e NADA pq eles n respondem NINGUEM la

  • cacoarnt Caco Arnt (@cacoarnt) relatou um problema

    @dimitrius_fraga @tiroliro13 @ClaroBrasil No tempo que era pública, passávamos 5 anos para ter um telefone. Aí criava-se um mercado paralelo que alugava linhas telefônicas ou vendia por, acredite, cerca de 3 ou 4 mil dólares. Eu vivi isso, ninguém me contou. Eles conseguiam fazer pior.

  • embatumado higor 🇧🇷 (@embatumado) relatou um problema

    Não basta eu ter ficado 50 min em linha com a @ClaroBrasil na segunda para cancelar meu plano, agora ficam me ligando para CONFIRMAR o cancelamento e a mona fala que demora entre 25 e 35 minutos. Olha, claro, sinceramente tá!

  • jjrfp9 João José 🇧🇷 (@jjrfp9) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior atendimento possível! É simplesmente impossível ligar para qualquer número e conseguir falar com uma pessoa

  • flproger felipe 🇳🇬 (@flproger) relatou um problema

    Tá pra nascer algo mais difícil do que solicitar cancelamento de algum serviço na @ClaroBrasil.

  • andradeLDE Luciano de Andrade (@andradeLDE) relatou um problema

    @ClaroBrasil A DM já foi lida e respondida. O problema não se encontra no meu MODEM. O problema se encontra na rede externa de vcs ( mande um técnico verificar a mesma)

  • poandson Poandson Santos (@poandson) relatou um problema

    A @ClaroBrasil lançou um serviço de TV por assinatura via streaming (semelhante ao DGO e ao Vivo Play app) que é impossível de assinar! Depois de não conseguir pelo site, tentei pelo telefone e a atendente me disse que não há “viabilidade técnica” para meu endereço! Oi?

  • Gijlmar GIJLMAR 13RASIL (@Gijlmar) relatou um problema

    @fabricioko @ClaroBrasil Fabrício, to desde o fim do ano com problema na minha internet, no autoatendimento eles dizem que tá tudo ok. Pela DM fiz print da velocidade instável da Internet e recebi como resposta, desligar e religar o modem. Pelo aplicativo diz que tem degradação de sinal. Impressionante!

  • drmarciobr Dr.ⓟalmeirense (@drmarciobr) relatou um problema

    Internet móvel da @ClaroBrasil hoje está pior que sempre. PQP.

  • pizzariapremier Mai da Premierpizza (@pizzariapremier) relatou um problema

    @ClaroBrasil parou de funcionar aqui no cabula. Por esse motivo o sistema tá parado. Pedidos por direct. Por favor, claro, me ajuda que tô cheia de boleto pra pagar