Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jurídico Xurrasco_021
(@furacaomariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EH UM ABSURDO SE PAGAR 500 REAIS DE CONTA E A INTERNET, TV E TEFONE FORA DO AR DESDE AS 16h COM PREVISÃO DE VOLTA SÓ 1h30. VCS SÃO UM LIXO! QUERO VER O DESCONTO NA FATURA DO MÊS QUE VEM DESSAS HORAS TODAS FORA. @ClaroBrasil
-
Daniele.
(@rs_daani) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês já me mandaram essa mesma mensagem no Instagram e ignoraram depois que enviei meus dados. Eu já liguei, vcs dificutam atendimento, eu n consegui assistir nem o programa que vocês patrocinam @bbb na globoplay porque a internet n pega. Há 2 semanas
-
hiron
(@hironlucas) relatou um problema
@WhoIsCarlos @ClaroBrasil @NETatende Nada de diferente, netclaro sendo netclaro, serviço de péssima qualidade e enganoso, quando contratei falaram que era 100% fibra, porém, era um sistema híbrido. Vou cancelar assim que acabar a fidelidade.
-
ajn
(@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @procon_org 0214052418 claro ligou pouco mais 8 horas agora, me cobrar por. Serviço deles , pilantra colocou apto falou que era caixa box gratuita, qdo descobri mandei desligar, foi pedido transferênci internet de apto pra outro, eu nada devo. Eu que Fui lesado
-
Suellen Vilas Boas
(@SukaVB) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem sinal de internet e tv. Caso não retorne o sinal agora, que venha o desconto na fatura. Quero o retorno de um serviço que estou pagando.
-
Jurídico Xurrasco_021
(@furacaomariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
entra ano e sai ano e eh a mesma coisa. vcs fingem um problema técnico na região, fingem manutenção e não resolvem absolutamente NADA! eu não aguento mais, as coisas com vcs só se resolvem na base da ameaça. vai ser preciso eu mudar de operadora mesmo? @ClaroBrasil
-
VinaOChato
(@VinaOChato) relatou um problema
@ClaroBrasil Que passar raiva? Tenha a Internet Claro: em dois dias quase um dia sem sinal. E não tem desculpa de local, é serviço ruim mesmo. Em um mês passo raiva 30 dias. Não tem nenhum dia que o sinal funcione 24 horas: é perda se 1 a 3 horas. E hoje também sem tv e fone.
-
AbdãoCampos
(@AbdaoCampos69) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet está horrível. Não consigo jogar um joguinho no xbox que cai toda hora. Por favor, resolvam isso.
-
Diego Souza
(@eudiegosouzas) relatou um problema
@ARYANEMAXIMO @ClaroBrasil @oi_oficial Fui migrado por conta da venda da oi e olha desde a migração eu só tenho problemas. Eu não sei mais o que fazer ... Fico dias sem internet, sem conseguir me comunicar...
-
Daniele.
(@rs_daani) relatou um problema
Meu Deus a @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço que existe