Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 12/10/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wooshikstar Petrova || (@wooshikstar) relatou um problema

    Internet instável desde a 00, recebi um aviso q volta ao normal ao 12 aiai Pago quase 300 paus de Internet pra essa ***** sempre cair e dar problemas Mds @ClaroBrasil @NEToficial, cliente a mais de 8 anos, só sobe a fatura, mas o produto só decai

  • cristiano63107 Cris Nunes (@cristiano63107) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei todo meu caso em DM. Mais uma vez não recebi respostas se irão consertar hoje meu problema. São 6h da manhã de um domingo e já estou esperando a chegada do técnico. O stress dessa semana sem internet não me deixa dormir nem no meu dia de descanso. @ClaroBrasil #claro

  • igorlabcn Igor , mundinho heartstopper #lula2022 1⃣3⃣🇧🇷❤ (@igorlabcn) relatou um problema

    @vamochico @TIMBrasil A tim é um lixo amigo a @ClaroBrasil pisa mas só que tem um defeito eles enchem o saco nas ligações

  • DontWakeUpAngel Milla 💚 📗 (@DontWakeUpAngel) relatou um problema

    Sendo que o problema que houve recentemente não foi no meu bairro. Todos os outros serviços estavam aqui hoje devido a chuva, a Light, a Tim, mas a bonita da @ClaroBrasil @NEToficial diz que não pode e que está fora das mãos dela. ABSURDO

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial e @ClaroBrasil fazendo a gente de besta coloca uma função no site pra gente mesmo poder mudar nosso plano, você muda recebe e-mail que foi feito e não sai de analisando. No atendimento falam que não fiz alteração nem agendei nada. 🤡🤡 #clarotv+

  • sheilaC68175260 Sheilinha 🍀 (@sheilaC68175260) relatou um problema de Irajá, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil que serviço LIXO, aprendam a respeitar seus clientes ,NAO RECOMENDO

  • howtosavealives Loratadina Anêmica (@howtosavealives) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro o que está acontecendo com o sinal móvel que não funciona? Tá rolando manutenção?

  • SamaraCardoso88 Samara cardoso (@SamaraCardoso88) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou até agora esperando vcs resolverem o meu problema Vamos resolver judicialmente então???

  • leoni_martini Velho do Rio (@leoni_martini) relatou um problema

    esses aplicativos da @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil entre outras só servem para facilitar a vida deles. Já tentaram cancelar um contrato pelos aplicativos? reclamar de uma cobrança dupla? falta do serviço? jura que essas questões são facilitadas.

  • shotbh Washington Silvestre (@shotbh) relatou um problema

    @ClaroBrasil o dia que a @vivobr resolver acordar e terminar a instalação no meu cond em uma semana vocês perderão 300 clientes... @vivobr acorda minha região são 5 mil clientes querendo sair da "escuridão" ...