Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 09/15/2024 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alqq2222222222 Alih (@Alqq2222222222) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são uma palhaçada o plano vai ser cancelado ,vcs são muito ruim de serviço,,falta de respeito com o cliente

  • marcoaafonso Marco Afonso (@marcoaafonso) relatou um problema

    @raissamendess_ @ClaroBrasil Pegue um protocolo da ouvidoria da Claro e abra um chamado na Anatel. É a única forma que a Claro dá atenção pros nossos problemas.

  • blockamanda Amanda Block (@blockamanda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Extremamente difícil um contato com a @ClaroBrasil ! Atendimento eletrônico pelo site não funciona. Tenho débito em conta e foi cobrado duas vezes . Só gostaria de entender isso. Queria uma resposta.

  • jdablio_ Jota Dáblio (B+) (@jdablio_) relatou um problema

    Eai dona @ClaroBrasil vai demorar muito para resolver o meu problema de acesso ao clarotv+ que só com 2 clicks do TI já resolveria? Já foi quase um mês e nada... qualquer falo com a anatel e aí a empresa resolve trabalhar. Ainda bem que a fatura é barata

  • WalberPM Walber M (@WalberPM) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, gostaria de saber qual e-mail posso enviar uma correspondência que eu recebi! Sou assinante claro RESIDENCIAL e celular, correspondência é referente ao serviço da residência.

  • victorludgero Victor Ludgero (@victorludgero) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @ClaroBrasil vai ter que ir na loja pra resolver. quase tive o MESMO problema com o chip da minha mochila tambem. nao recebia a fatura e nao tinha como pegar em lugar nenhum. app, site e telefone todos sem acesso da minha conta. pra nao vencer o boleto e ficar atrasado, tive que ir na loja

  • Smith1910ZL Will Smith (@Smith1910ZL) relatou um problema

    @claronxtbrasil .. hj recebi a informação que fui bloqueado por 1 ano .. NAO PODENDO ENVIAR ..SMS.. .. @ClaroBrasil .. QUERO PROVAS QUE ENVIEI.. SMS em ***** .. quero o conteúdo das mensagem enviadas. Pois se fizeram isso não foi do meu celular.. quero uma solução.. 😡😡😡😡

  • Piinkpromise Rafael (@Piinkpromise) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua internet é pessima nunca vi cair tanto parece internet discada crl

  • TatianeSerafim9 Tatiane Serafim (@TatianeSerafim9) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu celular está sem rede desde as 11:00 da manhã de hoje, já abri vários protocolos e ngm resolve meu problema, já fiz todos os testes e atualizações e nada. Eu não posso ficar sem celular, alguém me ajuda

  • Bilubilada1 Bilubilada (@Bilubilada1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi mais uma vez e continuo aguardando ajuda no cancelamento da compra do chip que não foi enviado.