Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 12/15/2025 08:00

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Taiscoquelet1 Tleal (@Taiscoquelet1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @taurinomarcello @ClaroBrasil Estamos a cinco meses, ja mudamos de operadora...precisamos de ajuda @anatel

  • EnioDuval Enio Duval (@EnioDuval) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aqui na minha casa temos a NET com 300 de velocidade, mas está muito RUIM nos custando 139,90. Vamos migrar para a velha e mal falada OI que custa 99,90 com fibra óptica ou para a VIVO.

  • igu_vieira Só Comentando (@igu_vieira) relatou um problema

    @meroassalariado @ClaroBrasil Ei, ajuda meu amigo aí 😤

  • LuiisClaudio_ to procrastinando (@LuiisClaudio_) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aqui

  • jhowinocencio Jhonata (@jhowinocencio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Eu te odeio, @ClaroBrasil. A cada dia o sinal do 4G fica pior.

  • kanzler_lucas Neykanzler (@kanzler_lucas) relatou um problema

    @GuiBersagui @ClaroBrasil Horrível, pior é incentivar o funcionário a não fazer a solicitação do cliente, pra eles poderem ganhar a meta

  • leandro_calca Calça (@leandro_calca) relatou um problema

    Aê @ClaroBrasil , tenho intenet com vocês mas está um lixo ultimamente. Pessoal da @vivobr está me paquerando todo dia para eu ir para a internet fibra deles e se continuar assim vou migrar com maior prazer. Dêem um jeito nesse Virtua logo.

  • vitor_mach Víto (@vitor_mach) relatou um problema

    Tava lendo a fatura da @ClaroBrasil aqui de casa, (240 mega no c* deles) e descobri q parte da fortuna paga na Internet vai pra aplicativos de séries, livros e antivírus que nunca nem tinha ouvido falar. Q delicia né

  • SirCabelo SirCabelo (@SirCabelo) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Obrigado @ClaroBrasil, desculpa se te xinguei alguma vez, me perdoe eu estava errado. Ps. Nunca faça uma ***** de comercial desses, eu imploro como cliente

  • Alegricitoso 𝗤𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗲𝗴𝗿𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲? (@Alegricitoso) relatou um problema

    O Procon vai cantar, hein @ClaroBrasil se preparem! Não vou ficar 1 ano sem sinal decente de dados móveis dentro de casa por medo de ter um que pagar multa de 400 reais se cancelar o plano antes da carência.