Claro

Interrupção da Claro em São Mateus, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Mateus, Espírito Santo 11/24/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Deco_Souza86 Ederson Souza (@Deco_Souza86) relatou um problema

    E meus pais que vão cancelar um número de telefone residencial que tem há mais de 28 anos por incompetência da @ClaroBrasil @NETatende e ninguém resolve os meus problemas e importunam meus pais, não fornecem as gravações de ligações solicitadas mas espero que judicialmente resolv

  • OeditorEdson Oeditor (@OeditorEdson) relatou um problema

    @ClaroBrasil, com quem eu falo quando sou discriminado?(Loja norte-Shopping) Seus funcionários estão certos ao fazer o atendimento dos clientes na porta, dificultar a entrada, não dar senha, rir e debochar enquanto a pessoa espera por um atendimento que nunca vai rolar...

  • dldmirandapinto Dani Gazzetti (@dldmirandapinto) relatou um problema

    A @TIMBrasil a pessoa pede pra atendente um simples código MMS pra configurar a linha e os atendentes não mandam , a @ClaroBrasil que eu tenho vou nas configurações e eu mesmo faço quando da problema ..

  • hebertrz Hebert Rodrigues (@hebertrz) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, já é a terceira vez que venho enfrentabdo problemas de conexão com vcs essa semana e está impactando meu trabalho... mandei msg pra vcs na DM

  • Beronalda Beronalda (@Beronalda) relatou um problema

    Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G e o país caiu na mesma arapuca!

  • anafreirecb tóxica (@anafreirecb) relatou um problema

    Pingou e a internet da @ClaroBrasil já foi pros *******. Deve ser bonzão ganhar dinheiro com um serviço tão ***** assim né.

  • Deco_Souza86 Ederson Souza (@Deco_Souza86) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já passei umas 3 , 4 vezes tô cansado eu moro em outra cidade dos meus pais e ficam incomodando eles , já fiz bo de fraude solicitei gravações que vcs afirmam ter e nunca me fornecem e quando falam por aqui falam q vão me ligar e nunca o fazem

  • pedrotavio Pedro Brasa (@pedrotavio) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil e fui informado que a falha de sinal da Internet, que está sem sinal desde o meio da tarde, será reestabelecido amanhã até a meia noite. Fico feliz que será reestabelecido. Ficar um fds sem Internet vai ter quantos % de desconto na conta?

  • sapobrothers Rafael B. Dourado (@sapobrothers) relatou um problema

    Ei @NEToficial e @ClaroBrasil : O aplicativo de vocês não permite reportar quando o sistema está ruim (todo dia intermitência de pelo menos meia hora). Aí o único jeito é agendar visita técnica *** ameaça de cobrança.

  • _gabonunes Gabo Nunes (@_gabonunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema persiste e o app não está funcionando. E agora?