Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula
(@cintroviski) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou novamente sem TV e internet pela enésima vez! Nada de chuva e vento! Desde hoje pela manhã e agora aparece no app que está tudo normal, mas continuo sem sinal! Visita técnica só pra amanhã á tarde e assim ficamos sem serviço até lá! 😡😡😡😡😡😡😡
-
ka
(@karine_kcr) relatou um problema
@ClaroBrasil não vou mandar meus dados coisa nenhuma, vcs tem é que ajeitar esse sistema maluco de vcs q liga pra todo mundo, até quem não é cliente. Fora que não são poucos números, são vários, já cansei de bloquear números de vcs
-
gato branco
(@Alencar1991) relatou um problema
@siteptbr @ClaroBrasil vcs são um lixo. Eu não aguento mais receber ligações de vcs. Nunca fui e nunca serei cliente de uma empresa ***** como vcs. Parem de encher o saco.
-
Chico do teres 🧉
(@Diego_dog10) relatou um problema
@siteptbr Eu precisei ligar para pedir mudança de endereço e eles não me atenderam, como era urgente contratei outra operadora e já fazia mais de 2 anos que eu era cliente, em outro dia pedi cancelamento e confirmaram, chegou mais 2 faturas e hoje não me deixam em paz ligando @ClaroBrasil
-
FPrates
(@fprates_es) relatou um problema
@siteptbr Eu nunca fui cliente dessa operadora e todo dia recebo ligações. @ClaroBrasil
-
CVR6S
(@Cauavmo6) relatou um problema
@ClaroBrasil para de me ligar *****, nn aguento mais *******. Nunca nem tive vinculo nenhum com vcs
-
Caio 🇧🇷 🇵🇸
(@tabemcaio) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês estão me perturbando todos os dias me ligando, e eu não sou nem cliente de vocês! Parem imediatamente de me ligar, se não eu irei protocolar uma reclamação na @AnatelGovBR
-
🔪
(@jejun_e) relatou um problema
@ClaroBrasil Como é que eu vou listar todos os números diferentes que vocês usam pra me ligar o dia inteiro? E o pior é que antes de desligarem na minha cara, fica um silêncio total. Qual é o sentido disso? Já tem um monte de gente reclamando, por que não tomam uma atitude logo?
-
Lucius Marcus Ferreira de Araujo Barros
(@LMFAB1976) relatou um problema
@ClaroBrasil É interessante que a @ClaroBrasil, reveja o atendimento oferecido aos seus clientes em algumas lojas físicas. Hoje cheguei às 12h37 na loja da Avenida Fernandes Lima, aqui de Maceió, é após 1h15 minutos de espera, não fui atendido. CONTINUA.
-
Rafael Sales
(@eurafasales) relatou um problema
Não tem uma operadora pior que essa @ClaroBrasil o dia inteiro sem conseguir receber ligação por conta de atualização no sistema esperar 24h para liberarem o serviço e tudo está em dia, lastimável com o cliente, me revolta.