Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adilson Moraes
(@Adilson3Moraes) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Entendi, problema de ponto de sinal, fácil de resolver mas tudo depende da boa vontade da Claro já que ela contrata serviços de terceiros para fornecer internet a Deus clientes.
-
Vanessa Yasminn
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sou cliente de vocês, @ClaroBrasil. Até pensei em ser, mas a qualidade do sinal de vocês aqui no meu bairro é terrível. Então pra mim não compensa ser cliente de uma operadora que não atenderia minha necessidade! Talvez qdo melhorarem a cobertura, possa rever isso. Obrigada!
-
Reydson Chagas
(@ChagasReydson) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente, eu contrato 2GB por R$ 29,90 para emergência de dois dias e em 30 minutos já consumiram 1.5GB. Como assim? Quando está na franquia demora dias pra consumir 1GB.
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
@EngMorais78 @ClaroBrasil Trocou o roteador essa semana. Agora está verde e continua sem internet 😔. O problema não é na residência, e não sabem ainda onde é
-
Leo P.
(@oLeoPassos) relatou um problema
Depois da migração dos clientes ddd 71 da oi pra @ClaroBrasil o sinal está horrível em qualquer canto de Salvador. Toda hora fico no 3G ou no G, internet mega lenta ou mesmo sem internet.
-
Diego FFC
(@diegoRtorres) relatou um problema
@BiaJakybalis @OdioDaClaro @ClaroBrasil Abre reclamação na anatel
-
moisés
(@sciguj) relatou um problema
Quarta tentativa de falar com telemarketing da @ClaroBrasil Absurdo. Nao vejo a hora de cancelar!!!!!!
-
Sapatão
(@mechamadescania) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta mandar nada, vcs sempre vem com respostas prontas dizendo que não encontraram nada na rede... Alô @vivobr tô disponível pra portabilidade...
-
Adilson Moraes
(@Adilson3Moraes) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Aí no caso pode ser problema no seu ponto de sinal. O Wi-Fi mostra para você e fica sem internet certo?
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@PaulaReginaLes1 @ClaroBrasil @vivobr Estou vivendo a mesma situação, já são quase 24 hs sem serviço de rede em casa .