Claro

Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gotardo, Minas Gerais 11/28/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xandever xande (@xandever) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço porco que vcs tem em **** que me pariu

  • Lucast__ Lucas Torres (@Lucast__) relatou um problema

    @AnatelGovBR ajuda aí estou mais de 4 dias pedindo um cancelamento e a @ClaroBrasil só enrola

  • thayreisn Thay (@thayreisn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Impressionante como toda vez que eu tenho um problema com vocês eu preciso entrar na Anatel pra vocês resolverem!!! E dessa vez não será diferente

  • dekkobelem2 DekkoBelem2 (@dekkobelem2) relatou um problema de Caratateua, Pará

    @ClaroBrasil é super engraçada né eu falo q estou com problema e a pessoa que fala aqui não chega e diz assim meu filho faça isso vai resolver ou faremos isso pra solucionar o problema é ainda pagam de empresa boa Ah detalhe a fatura da minha conta veio normal só o serviço q não

  • ClaudiaW2017 Claudia (@ClaudiaW2017) relatou um problema

    @ChristianGebara ja pensou em transferir sua equipe de rede social para cuidar dos reparos técnicos? Eles são mais ágeis em tentar chamar o cliente do que a equipe de CURITIBA que precisa de 30 horas para resolver problemas técnicos. #foodforthought @ClaroBrasil tem internet?

  • junsoares J u n i o r (@junsoares) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando cancelar meu plano sem precisar ir em uma loja mas ta difícil! O app só da erro e ligando só Jesus na causa!

  • BiaCruz01994602 Bia Cruz (@BiaCruz01994602) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que ***** comprei um celular novo fui coloca meu whatsapp nele e código não chega pq a ***** @ClaroBrasil não está funciona, não estou conseguindo fazer ligação, não estou conseguindo receber mensagem e não estou conseguindo usar internet.

  • nalupinheiro ⭐ Nalu Pinheiro ⭐ (@nalupinheiro) relatou um problema

    Eu tenho vontade de cancelar a @ClaroBrasil TODO DIA!! Simplesmente a internet não funciona direito fazem semanas

  • Benetho1 . (@Benetho1) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil assinei o plano com a assinatura do globoplay e a assinatura não funciona. Tento resolver e não consigo ajuda. Assim fica difícil viu.

  • NetongasVP José Luis (@NetongasVP) relatou um problema

    Boa noite @proconspoficial estou recebendo uma cobrança indevida da @ClaroBrasil não consigo atendimento por nenhum canal disponibilizado por eles, como faço para exigir o cancelamento da cobrança ou até mesmo o cancelamento do contrato? Obrigado