Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GANNY
(@donelstryagain) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de atendimento do meu número q foi feito portabilidade SEM eu pedir
-
Nikolaz 'Sairos' Dupont
(@Nikolaz_Dupont) relatou um problema
@ClaroBrasil residencial, simplesmente o signal some, como se tivesse desconectado o cabo de rede
-
Andreia Machado
(@Andreia32205801) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, não sei mais como cancelar meu plano de celular, a dias estou tentando, 1052 ligo e me deixam na espera por quase 20 minutos, não sei mais o que fazer. Quero voltar para o pré pago
-
leléo da cuca
(@_bomdepipa) relatou um problema
@ClaroBrasil @tsfguilherme sinto muito, amigo. essa internet é horrível, o atendimento é horrível, os equipamentos são horríveis. é tudo de péssima qualidade, pena que é a única opção que tenho no momento...
-
Tri da América ⓟ
(@GabsRodriguess_) relatou um problema
Que ódio da internet da @ClaroBrasil preciso trocar essa *****
-
Sarah
(@sxrxhvic) relatou um problema
A gente compra pacote de Internet e não funciona. Como que é isso @clarobrasil? Estão só comendo meus créditos
-
dan
(@dansdsf) relatou um problema
@ClaroBrasil não tem atendimento pior nesse país do que o de vcs **** que pariu
-
Paulinho 🇪🇪 (30-11)
(@Paulindo_) relatou um problema
@ClaroBrasil desgraçada nunca serão @TIMBrasil
-
Izabela Santos
(@pimentabellas) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda no aguardo do contato tem mais de uma hora e nada. Realmente uma empresa como vocês está de parabéns ao atendimento ao cliente !!!!
-
BassMan
(@heliodjtu) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil pára de me ligar pfvr. Nem sou cliente.