Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@thiagoflavra) relatou um problema
passou o dia e a @clarobrasil não resolveu meu problema
-
Tata Nortde
(@TNortde) relatou um problema
@ClaroBrasil Falha no sistema??!
-
Tata Nortde
(@TNortde) relatou um problema
@ClaroBrasil problemas com sinal
-
jeff 🦑⭐️
(@eujeff_) relatou um problema
@ClaroBrasil é simplesmente a PIOR operadora do Brasil. Faz dias que eu ligo para resolver a pendência dos meus bônus de internet e eles inventam TUDO POSSÍVEL para não me dar uma coisa que eu ESTOU PAGANDO. Ainda não deixam eu cancelar a ***** do plano. LIXOS
-
Fabio M
(@fabiomartelozzo) relatou um problema
@PatriciaCrepald @vivobr @ClaroBrasil Mudei-me para um local onde só a Claro atende com fibra ótica. Quando era NET Vírtua, o serviço era bom. Por enquanto, usando no primeiro dia. A velocidade bastante abaixo da contratada. Espero que seja só o ajuste da banda.
-
Matheus Pires
(@Matheus_6912) relatou um problema
Nunca recomendo essa empresa a @ClaroBrasil Wi-Fi péssimo gente! Não caia no golpe deles, estou há uma semana tentando resolver meu problema de Wi-Fi e além disso são mentirosos
-
guto toddy👼🏾💔❄️
(@Gutoo_2) relatou um problema
@ClaroBrasil olha a dm, o claro me ajuda a conhecer o neymar aí pfvr😭😭😭😭
-
Nome
(@TParavani) relatou um problema
@freudiana_gamer @ClaroBrasil claro sempre foi um lixo, incrível como mesmo com tantos anos no mercado eles ainda conseguem ter um serviço porco como esse
-
Poliana Freitas
(@PolliSFreitas) relatou um problema
@ClaroBrasil Me deram mais 10 dias para aguardar, estou a 2 meses sem o serviço por incompetência da operadora, mas as faturas estão chegando, paguei a fatura mês passado sem utilizar o serviço, a desse mês já chegou, nada justifica o q está acontecendo, mas estou sendo prejudicada.
-
LM ⭐️ ¹³
(@luan4lm) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@freudiana_gamer @ClaroBrasil chai, se já fez uma reclamação e tem um protocolo já vai pra Anatel, fica esperando eles não.. eu já perdi minha paciência a muito tempo, então toda vez q da problema eu já vou direto pra Anatel q eles começam a se mexer.