Claro

Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gotardo, Minas Gerais 12/06/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagoflavra Thiago (@thiagoflavra) relatou um problema

    passou o dia e a @clarobrasil não resolveu meu problema

  • TNortde Tata Nortde (@TNortde) relatou um problema

    @ClaroBrasil Falha no sistema??!

  • TNortde Tata Nortde (@TNortde) relatou um problema

    @ClaroBrasil problemas com sinal

  • eujeff_ jeff 🦑⭐️ (@eujeff_) relatou um problema

    @ClaroBrasil é simplesmente a PIOR operadora do Brasil. Faz dias que eu ligo para resolver a pendência dos meus bônus de internet e eles inventam TUDO POSSÍVEL para não me dar uma coisa que eu ESTOU PAGANDO. Ainda não deixam eu cancelar a ***** do plano. LIXOS

  • fabiomartelozzo Fabio M (@fabiomartelozzo) relatou um problema

    @PatriciaCrepald @vivobr @ClaroBrasil Mudei-me para um local onde só a Claro atende com fibra ótica. Quando era NET Vírtua, o serviço era bom. Por enquanto, usando no primeiro dia. A velocidade bastante abaixo da contratada. Espero que seja só o ajuste da banda.

  • Matheus_6912 Matheus Pires (@Matheus_6912) relatou um problema

    Nunca recomendo essa empresa a @ClaroBrasil Wi-Fi péssimo gente! Não caia no golpe deles, estou há uma semana tentando resolver meu problema de Wi-Fi e além disso são mentirosos

  • Gutoo_2 guto toddy👼🏾💔❄️ (@Gutoo_2) relatou um problema

    @ClaroBrasil olha a dm, o claro me ajuda a conhecer o neymar aí pfvr😭😭😭😭

  • TParavani Nome (@TParavani) relatou um problema

    @freudiana_gamer @ClaroBrasil claro sempre foi um lixo, incrível como mesmo com tantos anos no mercado eles ainda conseguem ter um serviço porco como esse

  • PolliSFreitas Poliana Freitas (@PolliSFreitas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me deram mais 10 dias para aguardar, estou a 2 meses sem o serviço por incompetência da operadora, mas as faturas estão chegando, paguei a fatura mês passado sem utilizar o serviço, a desse mês já chegou, nada justifica o q está acontecendo, mas estou sendo prejudicada.

  • luan4lm LM ⭐️ ¹³ (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @freudiana_gamer @ClaroBrasil chai, se já fez uma reclamação e tem um protocolo já vai pra Anatel, fica esperando eles não.. eu já perdi minha paciência a muito tempo, então toda vez q da problema eu já vou direto pra Anatel q eles começam a se mexer.