Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KLENQUEN
(@klenquen) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial @AnatelGovBR ignorando COMPLETAMENTE o acordo prévio que garantia a manutenção do serviço até a resolução da pendência junto ao Procon. Esta ação é uma FLAGRANTE VIOLAÇÃO ao que foi estabelecido e demonstra um COMPLETO DESPREZO pelos direitos do consumidor.
-
marina ⭐️🔥
(@marinabasbc) relatou um problema
A @ClaroBrasil tanto insistiu que conseguiu perder uma cliente e onde eu puder falar, falarei: nao contratem o serviço de fibra deles! Suporte técnico horrível!!!
-
M. T.
(@mtmengo) relatou um problema
@mottamarcos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aliás, alguém tem que responder, o motivo de tantas ligações e agora principalmente de golpistas dizendo sobre problemas com conta bancária, Pix pendentes, prova de vida do INSS, e outras tantas, sendo que quando compra-se um chip é obrigatório a identificação do comprador.
-
🌼🌻
(@liviamaria_jo) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo. Me fizeram uma proposta de internet residencial, aceitei e cancelei meu antigo plano em outra franquia. Marcaram de vir instalar e simplesmente sumiram (?) Agora tô sem internet e não consigo falar com nenhum atendende
-
KLENQUEN
(@klenquen) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial @AnatelGovBR (Solicito tdas as gravações de atendimentos) A justificativa apresentada para o corte – COBRANÇA INDEVIDA – apenas agrava a situação, evidenciando a persistência do problema original q levou à intervenção do Procon.
-
Neto Simeão
(@NetoTaOn) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior internet do planeta..só tenho certeza de uma coisa na vida..q a internet da claro vai cair nos próximos 20 minutos..q lixo de serviço..
-
Juan
(@ClnicaVida53034) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro fora ar do novamente, operador ruim !!!
-
madu
(@maddutonussi) relatou um problema
@ClaroBrasil recebendo inúmeras ligações da @ClaroBrasil há dias. Não dá pra bloquear e não dá pra pedir para pararem de ligar pq quando eu atendo é uma gravação, impossível falar com um humano. Não sou cliente, nunca tive vínculo com a claro e não quero ter!!!!! Me deixem em pazzzzz
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@helenarosa181 @ClaroBrasil Olá. Caso haja redução de conteúdo sem aviso ou sem substituição equivalente, o consumidor pode solicitar revisão contratual ou abatimento proporcional no valor da fatura. Além disso, falhas frequentes no serviço de internet também configuram má prestação de serviço.
-
Breno Madeira
(@breenomf) relatou um problema
@ClaroBrasil Resposta padrão só funciona com gente que quer imediatismo para ter a falsa sensação que o problema vai ser resolvido, mas como mostra essa trend, é recorrente, pode ser fator externo? Claro! Mas o que a empresa faz pra diminuir isso? A gente sabe a resposta.