Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Riuner 🌸
(@Riuner) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda mulheeerr
-
biga
(@beatitjean) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são a pior operadora do país
-
this barbie is a furry
(@drunkinbsb) relatou um problema
nossa a internet da @ClaroBrasil é muito ruim devia ter continuado na @vivobr …
-
Taisa💉
(@taisapo) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal da claro simplesmente parou de funcionar! pior operadora!
-
Carlos Amorim
(@Fred_Amorim) relatou um problema
@ClaroBrasil será que teremos algum dia no meu contrato que a Internet não vai cair? Pq velocidade já não entregam mesmo... agora nem estabilidade na conexão??
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Rafael_H1993 @ClaroBrasil @NETatende Olá, Rafael. O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
Luana Azevedo
(@LuanaAthaide) relatou um problema
Desisto da internet da @ClaroBrasil Simplesmente não funciona
-
maria da paz, mas nem tanto
(@janainaadiass) relatou um problema
TODAS FATURAS EM DIA, TODOS OS COMPROVANTES ENVIADOS E ESSA ***** NÃO RESOLVE! SÓ COM PROCESSO MESMO NÉ? EMPRESINHA LIXO! @ClaroBrasil
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@DiegoHelano30 @ClaroBrasil @AnatelGovBR NENHUM ORGAO DE REGULAÇÃO RESOLVE TB TUDO LIXO
-
Diêgo Helano
(@DiegoHelano30) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@ClaroBrasil Vou aguardar o retorno com a @AnatelGovBR , pois com vcs, estou entrando no 4 mês de espera para resolução.