Claro

Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gotardo, Minas Gerais 11/17/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • klenquen KLENQUEN (@klenquen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial @AnatelGovBR ignorando COMPLETAMENTE o acordo prévio que garantia a manutenção do serviço até a resolução da pendência junto ao Procon. Esta ação é uma FLAGRANTE VIOLAÇÃO ao que foi estabelecido e demonstra um COMPLETO DESPREZO pelos direitos do consumidor.

  • marinabasbc marina ⭐️🔥 (@marinabasbc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tanto insistiu que conseguiu perder uma cliente e onde eu puder falar, falarei: nao contratem o serviço de fibra deles! Suporte técnico horrível!!!

  • mtmengo M. T. (@mtmengo) relatou um problema

    @mottamarcos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aliás, alguém tem que responder, o motivo de tantas ligações e agora principalmente de golpistas dizendo sobre problemas com conta bancária, Pix pendentes, prova de vida do INSS, e outras tantas, sendo que quando compra-se um chip é obrigatório a identificação do comprador.

  • liviamaria_jo 🌼🌻 (@liviamaria_jo) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo. Me fizeram uma proposta de internet residencial, aceitei e cancelei meu antigo plano em outra franquia. Marcaram de vir instalar e simplesmente sumiram (?) Agora tô sem internet e não consigo falar com nenhum atendende

  • klenquen KLENQUEN (@klenquen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial @AnatelGovBR (Solicito tdas as gravações de atendimentos) A justificativa apresentada para o corte – COBRANÇA INDEVIDA – apenas agrava a situação, evidenciando a persistência do problema original q levou à intervenção do Procon.

  • NetoTaOn Neto Simeão (@NetoTaOn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior internet do planeta..só tenho certeza de uma coisa na vida..q a internet da claro vai cair nos próximos 20 minutos..q lixo de serviço..

  • ClnicaVida53034 Juan (@ClnicaVida53034) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro fora ar do novamente, operador ruim !!!

  • maddutonussi madu (@maddutonussi) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebendo inúmeras ligações da @ClaroBrasil há dias. Não dá pra bloquear e não dá pra pedir para pararem de ligar pq quando eu atendo é uma gravação, impossível falar com um humano. Não sou cliente, nunca tive vínculo com a claro e não quero ter!!!!! Me deixem em pazzzzz

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @helenarosa181 @ClaroBrasil Olá. Caso haja redução de conteúdo sem aviso ou sem substituição equivalente, o consumidor pode solicitar revisão contratual ou abatimento proporcional no valor da fatura. Além disso, falhas frequentes no serviço de internet também configuram má prestação de serviço.

  • breenomf Breno Madeira (@breenomf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resposta padrão só funciona com gente que quer imediatismo para ter a falsa sensação que o problema vai ser resolvido, mas como mostra essa trend, é recorrente, pode ser fator externo? Claro! Mas o que a empresa faz pra diminuir isso? A gente sabe a resposta.