Claro

Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gotardo, Minas Gerais 11/27/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vhznyx FAZEUP (@vhznyx) relatou um problema

    ODEIOS VOCES COM TODAS DAS MINHAS FORÇAS, BANDO DE ***** @ClaroBrasil @oi_oficial

  • PaolaAnastacio paolinha 🦋 (@PaolaAnastacio) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Já em contato com 7º atendente da @ClaroBrasil, e nenhum deles soluciona o meu problema. Operadora FDP!!!!

  • Peloggia16 . (@Peloggia16) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil caiu faz quase 3 horas por causa de uma chuva (que já passou) e não volta nunca. QUE TRISTEZA

  • asilvanogueira Alexander Nogueira (@asilvanogueira) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com pagamento em dia da minha conta e meu telefone está com suspensão de sinal! Não consigo falar na central de atendimento. Preciso de ajuda!

  • elaeasplantas Rah Freitas (@elaeasplantas) relatou um problema

    Engraçado a @ClaroBrasil lançar o comercial falando sobre ser a melhor e as notícias divulgadas hoje só provam que nos, clientes, estamos completamente insatisfeitos com TUDO. Desde cobranças indevidas, não trocar planos, cancelar itens errados, internet lixo e sinal baixo!

  • mleees2 emiLLLy (@mleees2) relatou um problema

    não sou nenhuma famosa mas vim aqui reclamar da @ClaroBrasil pra ver se resolve alguma coisa, meu deus que empresa péssima, eles tem um sistema que simplesmente NÃO funciona, tem uma semana que eu contratei internet deles e nunca passei tanta raiva na vida assim como plano de cel

  • Thaizinha_Boa Thaís B. (@Thaizinha_Boa) relatou um problema

    Alô @instagram e @ClaroBrasil aparentemente está tendo problema de privacidade de usuários. Tive uma suposta invasão no meu perfil e se eu não tivesse os códigos de acesso perderia meu perfil pois meus dados foram usados indevidamente

  • 1Claudicante Desenho Desanimado™ (@1Claudicante) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não @ClaroBrasil, eu não quero simplesmente passar um código e bloquear novas cobranças. Eu quero o ESTORNO DE UMA COBRANÇA FEITA SEM UMA CONFIRMAÇÃO. É péssimo pensar que a @AnatelGovBR seja conivente e que não obrigue a pedir uma confirmação em um segundo método.

  • jefmatsui Jeferson Matsui (@jefmatsui) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até quando vou na opção "Estou com problemas no login" aparece a mensagem 'Não foi possível realizar a operação. Tente novamente mais tarde." Aí fica difícil, pra aumentar o preço dos produtos é muda na hora, mas pra resolver um problema que está demorando mais de um mês, Nada!

  • BfBraga Wagner Braga (@BfBraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cobrar 29,90 por um E-chip virtual (QRCode) mandar o e-chip com problema, ser orientado e ligar para central, depois para para uma loja e querer cobrar mais 35,00 por uma nova via do QRCode estão de brincadeira né 🤬🤬🤬🤬 @AnatelGovBR