Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Josiel Berganton
(@joberganton) relatou um problema
@proconspoficial Protocolo da reclamação efetuada nº 5395238/2021, aguardo soluções pq já entramos com documentos contra a @ClaroBrasil na equipe da Advocacia Engel.
-
Joel Belo
(@JoelFBelo) relatou um problema
Aí você liga para o atendimento da @ClaroBrasil , passa uns 5 minutos ouvindo todas as opções, a última, opção 9 é a que a maioria deseja: falar com um atendente. Você clica no 9 e simplesmente não acontece mais nada. Você cansa de esperar e encerra a chamada. Bom pra eles.
-
KevinMeeira
(@KevinMeeira) relatou um problema
Cara se tem uma operando chata é a @ClaroBrasil pqp já disse diversas vezes que não tenho interesse em mudar meu plano é insistem em ligar pra cansar o cliente.
-
Marci
(@amazing_hood) relatou um problema
@ClaroBrasil tá na hora de vocês treinarem o pessoal de vcs direito. Ta péssimo isso ai! Desde 17 de novembro com problema e só jogando um pra cima do outro,PÉSSIMO!
-
karine
(@karinedelima) relatou um problema
@crlngrss @ClaroBrasil guria eu que nunca tive NADA da claro nao paro de receber chamadas o tempo tooooodo! eu nao aguento mais! imagino vc sendo cliente o inferno que é
-
Carlos Campani
(@campani) relatou um problema
@ClaroBrasil Hum... detectamos na nossa região um problema de incompatibilidade da Claro com os mínimos padrões de qualidade. Não reiniciaremos o roteador porque isso não resolve. Vamos trocar de provedor.
-
Sergio Gabriel
(@essege_) relatou um problema
Lixo de serviço @ClaroBrasil sem tv e wifi
-
Thayná Menezes
(@thaynamls) relatou um problema
Não é brincadeira não. O povo brasileiro carece de qualidade de serviço em todos os aspectos possíveis. @ClaroBrasil que atendimento péssimo vocês têm pelo 1052. Fui até dar uma olhada no Reclame Aqui e a empresa simplesmente não responde NENHUMA reclamação de cliente. HORRÍVEL
-
Gosto mto de vc, litrãozinho
(@Sandroconves) relatou um problema
Indo pra 3ª semana sem sinal. Ouvidoria enrolada, todo dia me contatam via whatsapp, e tenho q ficar à disposição, para resolver um problema que EU NÃO CRIEI. Só não mudo de operadora porque é a única q tem sinal onde trabalho. @ClaroBrasil pelo amor de Deus, me respeite
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.