Claro

Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gotardo, Minas Gerais 12/04/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • omesmovictor victor midnights da loirinha 🌚 (@omesmovictor) relatou um problema

    liguei 7 vezes ontem pra @ClaroBrasil pra assinar a claro box tv, ontem finalizaram o "contrato" e descobri que não fizeram bost4 alguma e hoje a mesma coisa, ligação caindo no final 🤡 Meu deus, até pra VENDER o serviço está péssimo. Vamos de assinar @globoplay

  • phluttilippe PH Brazil (@phluttilippe) relatou um problema

    @rafaelqa @ClaroBrasil Qual que foi o BO com a Vivo, mano? Claro é insustentável mesmo. Os caras me azucrinam a vida até hoje e eu nunca fui cliente - eu só *cogitei* assinar no começo do ano. Vira e mexe bate alguém aqui em casa dizendo que veio fazer visita técnica pra instalar (?).

  • FabioSalles4 Arbam (@FabioSalles4) relatou um problema

    @dudalobatoo @ClaroBrasil Quem depende dessas coisas é terrível. Starlink é pra ontem.....

  • JosivaldoF3 Josivaldo F. (@JosivaldoF3) relatou um problema

    @ClaroBrasil @iampauloandre Que tal ir no fórum processar o LIXO de empresa chamada CLARO?

  • Thiago_mvr Thiago Oliveira (@Thiago_mvr) relatou um problema

    @ClaroBrasil detestei dia cobertura. Fiz o plano da Black Friday e estou arrependido, não consigo contato com nenhum ser humano, só robô que não entende o que digo. Quero desistir dessa aquisição de serviço.

  • the_eduardo edu (@the_eduardo) relatou um problema

    @rafaelqa @ClaroBrasil Na sua casa pega Oi Fibra? Desde que troquei a Claro por ela praticamente não tive problemas

  • coralinainked Coralina (@coralinainked) relatou um problema

    desde ontem sem internet em casa e preciso trabalhar :'( me ajuda @ClaroBrasil

  • majichai Mateus Sanchez ♨ (@majichai) relatou um problema

    Não aparece a opção de cancelar no app Claro TV+, liguei lá e nem meu cadastro eles acharam no sistema. E nisso eu tô sendo cobrado por algo que não quero mais. 🤡 @ClaroBrasil

  • felipewidall Gleyson Felipe (@felipewidall) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha portabilidade foi concluída, estou com meu atual chip inutilizável e nada do chip da claro chegar😑 nem comecei a usar e já tô com vontade de cancelar o serviço

  • ogabrielvilelaa ꪜ ⅈ ꪶ ꫀ ꪶ ꪖ (@ogabrielvilelaa) relatou um problema

    Acho que a @ClaroBrasil só resolve seu problema depois de uma formalização junto a Anatel. 5 dias sem internet e adivinha quem pagou a fatura hoje? Certinho, em dia, no pix? 🤡