Claro

Interrupção da Claro em São Gotardo, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gotardo, Minas Gerais 12/11/2025 18:05

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    Que é uma SEM NOÇÃO de ligar pros outros PELA MANHÃ com a ***** de uma mensagem AUTOMÁTICA oferecendo A MESMA COISA que eu já neguei 500x então dona @TIMBrasil ou você me atende e resolve essa ***** ou a dona @ClaroBrasil vai ter que resolver

  • hevertxn potato girl (@hevertxn) relatou um problema

    eu fico recebendo ligação de cobrança de faculdade no nome de uma mulher que nunca ouvi falar na vida, não consigo cadastrar o número em alguns apps pq já tem cadastro vcs são péssimos @ClaroBrasil

  • blluisaa Luisa (@blluisaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil na verdade não sou cliente ainda. Mas será que é adequado informar os dados pessoais publicamente? Tem outra forma de envio que garanta a segurança dos meus dados?

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    E agora que eu preciso estar com essa função no meu celular DESBLOQUEADA a ***** da operadora fica me ligando QUINHENTAS VEZES PRA OFERECER A MESMA ***** QUE SE EU QUISESSE JÁ TERIA IDO ATRÁS @TIMBrasil @ClaroBrasil

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

  • FRANCIS46523362 FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES (@FRANCIS46523362) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continua ruim o wi-fi em Araraquara estão fazendo alguma atualização na região?

  • milagdeus GomesdeDeus (@milagdeus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é mestra em criar um problema e não resolver. Impossível falar com atendentes. E você seleciona algo que vai pra outro. Essa é a terceira e última vez que eu pago uma parcela diferente. Tchau tchau. Portabilidade já.

  • blluisaa Luisa (@blluisaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não satisfeitos em tentar enganar o consumidor (apenas tentar pois não vão conseguir), utilizaram os dados pessoais do meu marido e enviaram uma fatura com um endereço que sequer é o nosso. Ou seja, cobrança indevida e falha no tratamento de dados pessoais +

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    E agora eu já perdi a paciência e vocês vão resolver essa ***** HOJE quer vocês queiram ou não! Porque em momento nenhum @TIMBrasil LHE DEI A LIBERDADE de fornecer meu nome para oferecimento de pacotes de OUTRA OPERADORA como por exemplo a dita cuja @ClaroBrasil

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃOOOOOOOOOOOOOO QUERO RECEBER NUNCA MAIS A ***** DA LIGAÇÃO DA INCONVENIENTE DA @ClaroBrasil ME OFERECENDO UMA ***** QUE EU NÃO QUERO