Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luana
(@miracletome) relatou um problema
@BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Uma *****
-
Karla Coser
(@karlascoser) relatou um problema
de
Guajuru, Espírito Santo
Que hora maravilhosa para a internet e a Tv pararem de funcionar 😒 @ClaroBrasil serviço está deixando muito a desejar!!!!
-
vag
(@vaagnwr) relatou um problema
@ClaroBrasil Não aguento mais, vou cancelar!
-
ilheru
(@Ilher) relatou um problema
Sem internet, 3g tá um LIXO. Parabéns @ClaroBrasil, próximo passo é cancelar TUDO
-
Paulo Navarro
(@PauloNaavarro22) relatou um problema
@ClaroBrasil FALTA DE ASSUNTO. VOU CANCELAR O MEU PLANO.
-
Lucas Aguilar
(@LuRaiuga) relatou um problema
Sem Succession e Barry hoje pq a @ClaroBrasil não volta com a internet nunca em Águas Claras.
-
vag
(@vaagnwr) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil sem sinal na minha região! Se puderem nunca assinem!
-
brisa 🦁
(@brisacomenta) relatou um problema
aqui em casa estamos sem tv e sem internet há umas 2h e a previsão é voltar só amanhã. serviço excelente o da @ClaroBrasil ❌
-
Beto Albuquerque
(@BetoAlbuquerque) relatou um problema
A @ClaroBrasil NET tá uma ***** aqui em casa. Não sei se é só aqui na zona sul em Porto Alegre. Como está aí na casa de vocês?
-
Luciana Schavinski
(@LuSchavinski) relatou um problema
@BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Horrível, bairro Jardim Botânico