Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Marcolino ᶜʳᶠ (@_rmarcolino) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@ClaroBrasil atendimento horroroso igual a empresa que eu tinha contrato anteriormente. Tudo igual. Caiu de novo agora mesmo o sinal. E não me venha falar para desligar e ligar o aparelho não. Pois isso já é praxe e não funciona.
-
J.S. (@anailuj_s) relatou um problema
@ClaroBrasil Parem de me ligar!!!! 03037201234 é o dia todo oferecendo plano, eu não contrarei plano da claro eu era Nextel, pior coisa do mundo foi ter virado claro!!!!
-
YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸 (@officialyohan) relatou um problema
@ClaroBrasil E não adianta se fazerem de super bonzinhos não pq tô cheio de problema com vocês! Você estão cada vez pior! Se forem me ligar antes de eu entrar com um processo, que seja algum supervisor!
-
R (@Rickysilva021) relatou um problema
@eutchelly @ClaroBrasil Tá uma ***** essa operadora
-
Maurício🕸️Dantas (@mauriciotdantas) relatou um problema
@ivestoledo @ClaroBrasil É o melhor mesmo. Eles estão se esforçando pra perder a base de clientes, justamente quando a concorrência tá chegando forte aqui. Pior que vc pede uma explicação e ganha uma resposta como a que me deram ontem nível "foi mal, tô doidão"
-
Ladyrealmentegaga (@ladygentlemanga) relatou um problema
@VicenteSouEu @ClaroBrasil @anatel_informa E porque você não muda de operadora, já que é tão ruim? Queria ter o seu tempo livre pra ficar consumindo "serviço ruim" e abrindo chamado alheio kkkkkk
-
Maurício🕸️Dantas (@mauriciotdantas) relatou um problema
@MarkusPhillipe @ClaroBrasil Desde que a Claro assumiu completamente a operação, tudo ficou pior, principalmente pra quem era cliente NET. Tô cogitando seriamente essa migração pra Vivo.
-
lf (@Leeo24_03) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil hein, sem sinal há horas, resolvem nunca esse problema ???? Só chamadas de emergência, sem nenhum sinal e impossibilitado de usar minha internet
-
K, de Karolaine (@kdekarolaine) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil o que está rolando, minha filha? deixou o rio de janeiro inteiro sem sinal? ajuda aí
-
léo (@leoctd) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq não resolvem isso pelo telefone? Vou mandar na dm e não vão resolver nada de qualquer forma. Atendimento péssimo, um mistério falar com qualquer pessoa.