Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego
(@sepdiegodmss) relatou um problema
@VerdaoNerd @ClaroBrasil Nossa! Que *****. Esses caras são insuportáveis
-
preta gold ❣️
(@francekeli) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora sem dúvidas, só esperando “cair” o pagamento pra cancelar e fazer uma portabilidade pra qualquer outra operadora aff
-
FERNANDO 3D® 🇧🇷🇨🇦🇵🇹 TDAH
(@Canal_do_Fale) relatou um problema
A mãe do meu filho tentou ligar oito vezes (sim..OITO VEZES) p a @ClaroBrasil. Pra tentar resolver uma situação lá da internet. Uma delas desligaram sem mais nem menos e ficam jogando de setor pra setor. Toda vz p resolver un problema vai precisar do @proconspoficial e da Anatel?
-
Mari
(@maribfb) relatou um problema
Acabei de parabenizar um prestador de serviço que encontrei da @ClaroBrasil. O PRIMEIRO que vi usando propé pra entrar na casa de cliente 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Igor Freire
(@ig0rf) relatou um problema
@ClaroBrasil @cassius_pereira vocês vão pedir pra ele passar o contato e depois nunca vão entrar em contato.. respondem aqui só pra fingir que se importam. já é a terceira semana com esse problema e nada foi resolvido
-
Kerem Bursin
(@bass_bolat) relatou um problema
@ferscklover @ClaroBrasil @TIMBrasil e pior ainda, não funciona a Internet no centro da cidade 😒
-
julia
(@juliakapim) relatou um problema
@ClaroBrasil eu fiz o pedido de portabilidade e falaram que a portabilidade tava agendada pra dia 12/08/2022 a partir de meio dia. O chip que me enviaram esta sem serviço, preciso fazer alguma coisa para ativar essa portabilidade?
-
Reginaldo
(@noveregis9) relatou um problema
@ClaroBrasil já dura uma semana. Aprendam a trabalhar, a oferecer serviço de qualidade já que sabem cobrar tão caro. Como vcs irão oferecer a tecnologia #5G se não conseguem entregar o serviço básico? A #ANATEL precisa fiscalizar melhor esses serviços de telefonia e internet...
-
Dy ⓟ 🐖🌴💚⬅️🚩🚩🚩⬅️
(@Dyamora) relatou um problema
@VerdaoNerd @ClaroBrasil Isso é um inferno, aconteceu o mesmo comigo, tive que pagar duas vezes pra ter paz. @ClaroBrasil nunca mais.
-
Luiza Zanatta
(@luizazanatta) relatou um problema
@ClaroBrasil deve liderar o pior atendimento possível. Há 6 meses tento resolver um problema de acesso ao app ClaroTV+ mas sem sucesso. Nunca retornam, tenho que realizar todo atendimento e abrir sempre novos chamados. Peço cópia de protocolos e nunca recebo