Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a bella mais feia
(@ranz1sa) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil pelo excelente serviço prestado. Já virou um padrão, chega às 16h e a Internet simplesmente desaparece! O trabalho aqui acumulando e vocês dando a mesma justificativa, mas sem solucionar nada como sempre 🙃
-
Pedroᶜʳᶠ
(@Migattw) relatou um problema
@flintes @maurocezar @ClaroBrasil Por isso uso vpn 0 dor de cabeça, internet boa e ilimitada É pirataria? Pra ******* Mas não fico refém de operadora lixo
-
Nah 💉🐊
(@NahDornelas13) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde as 10 da manhã sem internet aqui na zona sul de SP, trabalho home office e estou parada por conta de vcs! Liguei na central de atendimento e adivinha: SEM SISTEMA, não conseguem me ajudar! E o meu dia perdido, como fica?? #clarocaiu #semsinal
-
Ricardo Ribeirinha
(@ricribeirinha) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Inacreditável os planos de internet no Tocantins. Será azar pessoal, perseguição ou incompetência das operadoras? Tinha reclamações mil da @oi_oficial, agora fiz potabilidade para a @ClaroBrasil esperando dias melhores, não funciona!
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
André
(@faisca_andre) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil E o pior, você liga pra @ClaroBrasil , solicita o cancelamento do skeelo e afins, eles te colocam por ~15min na espera e a chamada cai… surreal! Só cancelando mesmo! Não dá
-
Maria Paula
(@mariapaularfer) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo código do cliente você tem todos os meus dados, assim como pelo número do protocolo de atendimento.
-
Andre
(@andrepedrosa76) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Melhor coisa que fiz na vida foi sair desse lixo e ir pra Vivo. A Claro consegue ser pior que a TIM.
-
Rogerio P. Gomes
(@bokago) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil, está me cobrando uma fatura no valor de 47,90 de outubro de 2020, sendo que desde janeiro de 2020 não sou cliente de celular deles, péssimo serviço.
-
Wanderley
(@WanderLeley) relatou um problema
@ClaroBrasil Já expliquei: atendimento demorado e sistema fora do ar. Fui aconselhado a dar uma volta no shopping enquanto aguardam o sistema voltar.