Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 06/01/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • podpocar Podpocar (@podpocar) relatou um problema

    @ClaroBrasil já ta lá, pelo amord, me ajuda.

  • bettyistrying lexxie (@bettyistrying) relatou um problema

    Amo que a @ClaroBrasil ta me cobrando uma fatura de um plano que eu nunca usei com um número que não é meu, to tentando falar com um atendente desde mais cedo e ninguém atende ou responde no whatsapp

  • santaradzzz clubber feliz (@santaradzzz) relatou um problema

    @th_hammes @ClaroBrasil Pior serviço de todos e falo isso com propriedade, alem de ser uma ***** o servico, o atendimetonao cliente eh um dos piores que eu ja vi

  • lucasbaldin Lucas Baldin (@lucasbaldin) relatou um problema

    @ClaroBrasil presta o pior tipo de serviço. 3 DIAS SEM INTERNET E TV NA MINHA CADA.

  • enf_aloisio Aloisio Marques 🇪🇪 (@enf_aloisio) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil… qual o motivo pra me deixar praticamente sem internet? Que serviço horrível é esse?

  • pocdasamericas Jocaína (@pocdasamericas) relatou um problema

    @ClaroBrasil social media super fraco, atendimento no telemarketing pior ainda. Tô juntando as ligações, cansei de passar raiva, quero ganhar dinheiro em cima de vocês.

  • heloksj MAEVE MILLAY (@heloksj) relatou um problema

    a @ClaroBrasil simplesmente cometeu um erro com o meu contrato e cancelou todos os meus planos. Agora ta sem sistema pra resolver meu problema, e "supervisor" fica me deixando na espera. Ridículos.

  • IgorRogerio Igor Machado (@IgorRogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs não prestam mais suporte para os clientes? estou tentando resolver um problema na TV desde terça feira e o app de vcs não funcionam.. essa é a experiência que vcs querem que os clientes tenham?

  • specparker dessa 🌙 (@specparker) relatou um problema

    @xnightcourt @ClaroBrasil siim, quando aconteceu comigo e eu liguei pra lá eles disseram isso. dá um ódio tão grande porque às vezes eles têm algum problema técnico e não avisam nem nada, do nada seu sinal some e você fica na mão

  • rodrigogomescv1 Rodrigo amaral (@rodrigogomescv1) relatou um problema

    @wellingtonwine @ClaroBrasil Não se preocupe, sua insatisfação será pior quando precisar usar o APP deles e descobrir que uma empresa deste tamanho tem um app que te leva de lugar algum para lugar nenhum. E será pior ao descobrir que eles nunca iram lhe entregar o pacote que você paga, será sem 1/3 do contr