Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 12/12/2025 00:25

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil pelo belíssimo serviço de Internet. Não consigo jogar um simples jogo sem lag. Parabéns para a melhor operadora de Internet do Brasil. Bando de incompetentes quero saber qual vai ser a desculpa. Vão me entregar o que foi contratado quando??

  • RockPutCerveja Rock, Putaria E Cerveja (@RockPutCerveja) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil (NET) que resolveu CANCELAR meu plano num domingo, sem suporte pra resolver e sem a MINHA PERMISSÃO A Claro Net tá de sacanagem

  • ctarantes Carla Arantes 🇧🇷🔺️🌵 (@ctarantes) relatou um problema

    Depois de várias tentativas, consegui cancelar minha conta da Internet @ClaroBrasil e achei que estava tudo resolvido. Ledo engano 😓 Recebi a fatura de junho, sendo que o pedido de cancelamento foi dia 25/04.

  • elderaccorinte ElderAcorinteOficial (@elderaccorinte) relatou um problema

    O melhor é que não vai cancelar, vai passar raiva e manter a mesma operadora RT @cafecomferri: Nunca contratem a @ClaroBrasil … Nem se só sobrarem eles.

  • __builtin_clz Helix (@__builtin_clz) relatou um problema

    @cafecomferri @ClaroBrasil Eu contratei qdo fui trocar de celular. Vivo só dava desconto pra cliente novo, fiz portabilidade. Pra celular não tive problemas. Fibra tem q reiniciar o roteador a cada 3 dias em média.

  • rainhadeoz Queen 👑 (@rainhadeoz) relatou um problema

    @Moses_Besouchet @ClaroBrasil Qd eu assinava claro, não me entregavam a banda contratada e era muito ruim a qualidade da conexão, principalmente Wi-Fi. Aí fiz uma reclamação no PROCON e quando eles tiveram que responder, magicamente melhorou!! O técnico nem foi na minha casa tirar da tomada, ligar.. 🤔

  • anapaola Ana Paola (@anapaola) relatou um problema

    @clarobrasil e @netatende É #lamentável o posicionamento e falta de comprometimento na solução de uma problema ocasionado por vocês em que consumidor fica privado/lesado do serviço e só resta aguardar 72 horas para a sua solução. É muito #frustrante tratar com empresas como vcs!

  • henr1que_sant0s henrique santos (@henr1que_sant0s) relatou um problema

    Prestação de serviço no Brasil é uma *****. Primeiro a @ClaroBrasil @NEToficial não puderam me oferecer internet e TV a cabo. Aí contratei a Mais Internet e a @globoplay e nada funciona direito. Ou trava, não pega, é lento. Pqp!!!

  • CidadaoCidado15 Pacato Cidadão (@CidadaoCidado15) relatou um problema

    @renanmarcolino @ClaroBrasil Minha claro caiu no começo do jogo do flamengo e só voltou agora que acabou. Trabalho a semana toda e quando vou utilizar o serviço que eu pago, não tenho. Pq pagar por isso @ClaroBrasil ??????? Pq eu pago vcs?

  • TiagoDuartedaC2 Tiago Duarte da Conceição (@TiagoDuartedaC2) relatou um problema

    @cafecomferri @ClaroBrasil Insuportavelmente ruim e pior é após o cancelamento que leva meses para acontecer