Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jotavê
(@JotaveS2) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Pra explanar alguém tem que ter alguma relevância, e você é só um coitado a serviço da casa grande
-
Keila Menezes 🇧🇷
(@keilaM001) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil E claro vamos te cancelar.
-
Muca
(@o_muca) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil como cliente estou aguardando um posicionamento. Vocês só fazem ***** mesmo
-
Lucas
(@dahoraluccas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marixareal @ClaroBrasil Quando eles falam em cancelamento, infelizmente a linha é cancelada. Eu não recomendo nunca fazer combo, sempre tem problema. Caso vc quisesse permanecer com os produtos, poderia ter solicitado o remanejamento do ponto.
-
André Martinelli
(@AndrMartinell20) relatou um problema
@rodrigo10_gomes @ClaroBrasil Lixo
-
Eliomarjj J. Jorge
(@eliomarjj) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Acham que o povo brasileiro pode ser enganado e maltratado. Cancelar o serviço é um direito individual.
-
Marizadel 🇧🇷🇧🇷
(@Marizadel4) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Tudo LIXO
-
Leide Clere Monteiro
(@LeideClere) relatou um problema
@PoderVemDoPovo1 @Elynando32 @ClaroBrasil Era pra ele ser processado por incitar o ódio, esse incêndio criminoso na havan veio depois de sua " lacração " na TV lixo
-
Amanda Moreira
(@AmandaM72636865) relatou um problema
@ClaroBrasil @blauses @ClaroBrasil lixo
-
Daniel Napoleão
(@dbnapoleao) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Por que no privado? A opinião da @ClaroBrasil não está clara?! Como cliente, gostaria de saber.