Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 11/28/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edugoldenberg Edu Goldenberg (@edugoldenberg) relatou um problema

    Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra ou de vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!

  • thelittlejota j (@thelittlejota) relatou um problema

    @ClaroBrasil @espatodear Por favor resolvam meu problema também, estou a dias tentando contratar um e-SIM e não consigo passar nem da página do cadastro 😭 já liguei mas a atendente disse que não podia fazer nada!?

  • mermaiidness New year, new me 💐 (@mermaiidness) relatou um problema

    @ClaroBrasil Amanhã eu tenho que trabalhar anjo, bora ajeitar essa ***** por favor

  • OLHARNOCRUZEIRO OLHAR CRUZEIRENSE 👁 (@OLHARNOCRUZEIRO) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu chip foi bloqueado pela Claro seu eu nem ter pedido, quebrei o chip e nunca mais quero você.

  • edugoldenberg Edu Goldenberg (@edugoldenberg) relatou um problema

    Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra onde vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!

  • xcoffeemochi ◡̈ Sam ❥.ᨘ۫.ꪶ | Carrd Maker (@xcoffeemochi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Será que dá pra resolver o meu problema? Já mandei mensagem na dm e nada.

  • SaraAlmeidaGar1 Sara (@SaraAlmeidaGar1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM ha 4 dias e nenhuma resposta…. Claro é a pior do Brasil

  • rodrigodelyma Rodrigo (@rodrigodelyma) relatou um problema

    @diegaossc @ClaroBrasil Horrível

  • itsffm_ fernando (@itsffm_) relatou um problema

    @flavialmaia @ClaroBrasil ufaaaaaaaaa! exatamente o q está acontecendo cmg … 🙏🏻 já estava achando q era problema com meu cel novo morta

  • danielboeira14 Danielboeiradasilva (@danielboeira14) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poxa custei a conseguir ligação pro 1052, quando consigo recebo a informação errada, e em função disso fui tarifado durante uma ligação. O problema não é o valor mas sim a falta de preparo dos atendentes da @ClaroBrasil .