Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 11/26/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ingrid_olivy ingrid (@ingrid_olivy) relatou um problema

    @_ysiinha @ClaroBrasil Tô com um caso assim desde o dia 21/03. Abri um chamado na ouvidoria da @ClaroBrasil e a responsável me ligou dizendo q caso eu quisesse q meu problema fosse resolvido de imediato, era só eu deixar ela migrar meu plano para pós pago! Um absurdo!

  • eduardafsoares eduarda suárez (@eduardafsoares) relatou um problema

    @_nathik @ClaroBrasil Amiga, o meu tá dando a mesma coisa e também tão me mandando fazer isso, já fiz semana passada e até agora nada. SOS, tô me coçando pra não trocar mas eu vou ter uma multa se cancelar com eles

  • _ysiinha e 🦗 (@_ysiinha) relatou um problema

    Eu indicava claro Flex pra todo mundo, só que hoje só tá me dando dor de cabeça, cobra do meu cartão e não ativa plano, app não funciona, liga eles pedem pra resolver no app, ******* ja foi melhor ein @ClaroBrasil

  • paula_gandarez Paula Gandarez (@paula_gandarez) relatou um problema

    Esse app da @ClaroBrasil é horrível pqp

  • peludopontocom Tarada por vacina 💉🌵⭐️ 🚩 (@peludopontocom) relatou um problema

    @ClaroBrasil A gente liga pra central para ter um problema resolvido e o que estava ruim ficou pior. Dá seus pulos ai pq eu tô pagando essa bagaça que não é nada barato.

  • aninhadoispatin Ana (@aninhadoispatin) relatou um problema

    Sabe que dá vontade de fazer @ClaroBrasil? Mudar pra @vivobr, pq que eu saiba esses problemas de segurança estão acontecendo só com vocês

  • guinoodle Gui Fernandes (@guinoodle) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá de sacanagem com essa pontuação do claro club? Sou cliente há uns dois anos e só tenho 29 pontos. Me decepcionei, tava até pensando em trocar de celular mais depois dessa.

  • Railson90197385 Railson Gomes (@Railson90197385) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil Atendimento péssimo da @clarobrasil estou tentando mudar o plano, o atendimento demorado quando atendem não resolvem ou desligam na sua cara, ou transfere p outro atendente q não resolve e desligam na sua cara novamente. Péssimo serviço não recomendo.

  • DaviC4rvalho_ Devid Carvalho (@DaviC4rvalho_) relatou um problema

    Mano eu cancelei a internet @ClaroBrasil Net em novembro do ano passado e Paguei a fatura de dezembro. Eles tão fazendo cobranças de meses depois que eu cancelei e entrei em contato mais duas vezes pra cancelar. Isso é inferno

  • DaniloNunesP Danilo Nunes Pereira (@DaniloNunesP) relatou um problema

    A cada dia que passa me decepciono cada vez mais com a @ClaroBrasil suporte Péssimo, sinal Está péssimo impossível tentar continuar !