Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Podpocar (@podpocar) relatou um problema
@ClaroBrasil já ta lá, pelo amord, me ajuda.
-
lexxie (@bettyistrying) relatou um problema
Amo que a @ClaroBrasil ta me cobrando uma fatura de um plano que eu nunca usei com um número que não é meu, to tentando falar com um atendente desde mais cedo e ninguém atende ou responde no whatsapp
-
clubber feliz (@santaradzzz) relatou um problema
@th_hammes @ClaroBrasil Pior serviço de todos e falo isso com propriedade, alem de ser uma ***** o servico, o atendimetonao cliente eh um dos piores que eu ja vi
-
Lucas Baldin (@lucasbaldin) relatou um problema
@ClaroBrasil presta o pior tipo de serviço. 3 DIAS SEM INTERNET E TV NA MINHA CADA.
-
Aloisio Marques 🇪🇪 (@enf_aloisio) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil… qual o motivo pra me deixar praticamente sem internet? Que serviço horrível é esse?
-
Jocaína (@pocdasamericas) relatou um problema
@ClaroBrasil social media super fraco, atendimento no telemarketing pior ainda. Tô juntando as ligações, cansei de passar raiva, quero ganhar dinheiro em cima de vocês.
-
MAEVE MILLAY (@heloksj) relatou um problema
a @ClaroBrasil simplesmente cometeu um erro com o meu contrato e cancelou todos os meus planos. Agora ta sem sistema pra resolver meu problema, e "supervisor" fica me deixando na espera. Ridículos.
-
Igor Machado (@IgorRogerio) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs não prestam mais suporte para os clientes? estou tentando resolver um problema na TV desde terça feira e o app de vcs não funcionam.. essa é a experiência que vcs querem que os clientes tenham?
-
dessa 🌙 (@specparker) relatou um problema
@xnightcourt @ClaroBrasil siim, quando aconteceu comigo e eu liguei pra lá eles disseram isso. dá um ódio tão grande porque às vezes eles têm algum problema técnico e não avisam nem nada, do nada seu sinal some e você fica na mão
-
Rodrigo amaral (@rodrigogomescv1) relatou um problema
@wellingtonwine @ClaroBrasil Não se preocupe, sua insatisfação será pior quando precisar usar o APP deles e descobrir que uma empresa deste tamanho tem um app que te leva de lugar algum para lugar nenhum. E será pior ao descobrir que eles nunca iram lhe entregar o pacote que você paga, será sem 1/3 do contr