Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 11/19/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai tomar no cú, 9 dias aguardando atendimento! Cancelamos o q nem existia ainda... e vou ter q engolir a ***** da Vivo de novo, pq a concorrência deles é uma *****

  • GNascimento70 Gremista de Nascimento 🇪🇪 (@GNascimento70) relatou um problema

    @RicaPerrone Pq a @ClaroBrasil mente. Em Porto Alegre anuncia como Fibra, mas chega cabo coaxial no modem. Upload é um lixo.

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    Eu sempre odiei a Vivo nos anos q fui obrigado a usar o serviço deles... mas a @ClaroBrasil conseguiu ser muito pior... em apenas 1 semana, superou com folga a ruindade da concorrente

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço péssimo

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil não é ruim não... é muito ruim... péssimo... uma tragédia... não sei como essa empresa ainda existe

  • dey_oliveira90 Moises Oliveira (@dey_oliveira90) relatou um problema

    Que desgraça viu @ClaroBrasil . Vão terminar esse conserto de Internet que horas?

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil com as pessoas que desperdiçaram seu tempo (que pra vcs não tem valor), hoje por volta das 20 horas, solicitei o serviço da concorrente VIVO, 2 minutos depois a análise do meu pedido estava feita e responderam que no dia 25, segunda feira, antes do quinto agendamento da Claro, o

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    Eis que a @ClaroBrasil reagendou pela QUINTA vez o atendimento... vão se fuder, aqui vcs não entraram! Já foram 9 dias de espera! O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim, q já até pedimos o cancelamento de um serviço que nunca foi prestado e eles reagedam algo q não existe mais...

  • ovendedorpika Marco Jesus (@ovendedorpika) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil se vc não quer receber chamadas, bloquear é a pior coisa q vc vai fazer...

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são uma *****