Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 11/15/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CamilaL25719176 Camila Lobato (@CamilaL25719176) relatou um problema

    @OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Pois é complicado, fiz uma migração, estou me sentindo lesada, só dor de cabeça, o problema é que fiz fidelização. Comprei 350 megas que nunca funcionam 100% fora que tenho no meu pacote globoplay mas nunca consegui acesso como assinante!

  • KibaBaka Ale Sandro (@KibaBaka) relatou um problema

    Todo dia a ***** fedida da CLARO me liga pra me oferecer a ***** de ofertas. Não adianta bloquear os números, eu já bloqueei uns 100 e nada. E o "Não Perturbe" não funciona pra essa *****. A @ClaroBrasil é uma *****

  • MVParra_timao Marcos V P (@MVParra_timao) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem 3 lançamentos no Serasa da Claro em meu CPF. Eu não tenho nenhum serviço ativo com vocês. Gostaria de entender pois irei abrir um processo. @ReclameAQUI

  • jogaaivei Joga aí, Véi! (@jogaaivei) relatou um problema

    Dei início a minha liberdade digital. Fui refém da @ClaroBrasil pelos últimos 4 anos com o péssimo serviço prestado. A paciência se esgotou e contratei outro serviço. Pode ser que por esses dias fique fora das lives (entre 14 e 18 do mês). Atualizo vocês por aqui.

  • eujohnnatan Johnnatan Nascimento (@eujohnnatan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰

  • LenonDeSa Leno Irmão (@LenonDeSa) relatou um problema

    @ClaroBrasil não funciona pqp

  • Dan_1985 Alquimista (@Dan_1985) relatou um problema

    **** ***** que ódio da @ClaroBrasil

  • rosse_katia gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@rosse_katia) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que ainda é um lixo. Não resolve ***** nenhuma e pra ajudar o tal do sistema caiu

  • viviwinvet VivianeWinter (@viviwinvet) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sei de onde vcs tiram a ideia de que sendo insuportáveis conquistarão clientes. Eu jamais posso ter uma operadora de telefonia mais me atrapalha do que ajuda

  • Rondinelli2009 Rondinelli (@Rondinelli2009) relatou um problema

    @FoureauxFla @ClaroBrasil A @claro está me cobrando fatura de CNPJ através da Serasa. Nunca abri ( e nem abriram) CNPJ vinculada ao meu CPF. É para trouxa assustar, ficar com medo e pagar o boleto? Se sujar o CPF é causa ganha.