Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amandita ⭐🚩
(@AmaaandaCastro) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** de internet hein? Deixando a gente na mão o tempo todos. Troquei a Tim por vc e nunca me arrependi tanto, parabéns viu
-
Maurício da Lully FM
(@MauricioLullyFM) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vão me dizer que essa hora não tem assessoria na rede? Mas isso é uma multinacional ou um buteco de esquina? Que isso cara, 4 horas para devolver um sinal desligado por um erro de vocês? @ClaroBrasil. Alô @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa *****! O meu prejuízo é imensurável!
-
Renatinho Fla
(@renatinhofla) relatou um problema
Quer passar raiva,ficar ****, estressado,seja cliente da @ClaroBrasil ,sinal cai de 10 10 minutos,comem 5 gb em uma semana,sendo que as redes sociais não são descontadas da franquia, alguém me indica uma operadora decente?
-
Thaís #Lula13🌟🚩
(@Thais_Campos_) relatou um problema
@sefrancois @ClaroBrasil Um inferno de atendimento!!!
-
amandita ⭐🚩
(@AmaaandaCastro) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo lixo lixo lixo
-
Ronaldo Guibo
(@ronaldo_guibo) relatou um problema
@ClaroBrasil Prezados, bom dia! Estou sendo metralhado por e-mails, SMS e ligações inoportunas que estão me constrangendo, referente a uma suposta conta em aberto. Não sou cliente de vcs há muito tempo. Exijo a imediata interrupção deste absurdo, *** pena de reparos judiciais
-
Diogo
(@Ogoidsepol) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia. Assim que tiver um tempo, me ajuda na dm.
-
Brilha uma estrela ⭐
(@sooleosaturado) relatou um problema
Ligo pra @ClaroBrasil pra resolver um problema que não consigo resolver pela internet ai ela vá e me manda um link da: internet kk 🤡
-
Nanci Oliveira
(@NanciOliveira11) relatou um problema
@diegoschueng @ClaroBrasil Aqui em São Paulo a Claro Net nunca falou que é fibra sempre foi cabo
-
Danyel Moura
(@Nyel_Moura) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil é um lixo, fico sem sinal tempo todo