Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⌛codinime dravi⌛
(@dravi51) relatou um problema
Cara @NEToficial @ClaroBrasil são os piores serviços que eu já vi, primeiro mentem o dia que podem fazer a instalação e marcam outro e depois ainda por cima instalam e não funciona nada, que serviço de *****, tão fazendo consumidor de palhaço pra esse circo deles. Não contratem.
-
Dai
(@dsousarj) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez QUE ***** DE SÉRVIO LIXO DE VCS. 3 QUEDAS DE CONEXÃO EM 5 DIAS. COMO QUE TRABALHA DESSE JEITO?
-
joao
(@_sulino) relatou um problema
@proconspoficial pelo amor de Deus me ajuda que a @ClaroBrasil ta me fazendo de palhaço
-
Gabriel
(@gabriel23alho) relatou um problema
@shellfernandess Ainda bem que ja cancelei a minha, serviço caro e horroroso @ClaroBrasil
-
Marcio Alves
(@Alves_M_Marcio) relatou um problema
@ClaroBrasil não provém mais telefonia móvel? O sinal sempre foi horroroso, mas as vezes funcionava, agora já dá mensagem de erro pra buscar rede. Padrão! Parabéns!
-
JAMES ☭
(@jamesfragas) relatou um problema
Ódio mortal por esse atendimento medíocre da @ClaroBrasil
-
I still know kung-fu
(@gppetry) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o PIOR SERVIÇO ON-LINE da história da telefonia brasileira. Sou cliente há uns 4 anos e só consegui acessar o ambiente de cliente umas 3x só
-
Maurício Puccinelli
(@puccinelIi) relatou um problema
Aí a @ClaroBrasil me chama inbox perguntando o que houve, eu explico e ela nunca mais responde, isso que é para comprar, imagina se fosse cancelamento...
-
Rodrigo Silva
(@digosilva1984) relatou um problema
@ClaroBrasil o Atendimento da Claro esta tão péssimo, 24hs sem Internet fixa, 1h de atendimento pra agendar visita, que não aconteceu! Vc perde o seu dia de trabalho, agora tem que perder mais outro dia! Ridículo!!! Inaceitável.
-
Thiago Silva
(@thiagaumbr) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
@Tec_Mundo Caraca vou processar a @ClaroBrasil também era me ligam umas 15x por dia e não sou nem cliente nunca nem quis ser. Obrigado pela ideia tecmundo