Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 12/06/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucaspenco Lucas Penco (@lucaspenco) relatou um problema

    Instalei uma Internet da @vivobr o técnico veio, super educado e pro ativo, apos conclusão do serviço, 10 minutos depois a @ClaroBrasil me ligou oferecendo os serviços deles, recusei e fiquei me perguntando, LGPD é uma piada mesmo, ou ninguém leva ela a sério?

  • vinicius552008 DNT22 (@vinicius552008) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil ajuda!

  • Felipe21Cabral フィリップ 🇯🇵 (@Felipe21Cabral) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil preciso trabalhar essa ***** de internet não para de cair. Qualidade cada vez pior de serviço. Parar de ser ***** e migrar para concorrente mesmo.

  • nekocora DG Tay (@nekocora) relatou um problema

    @el_samps @ClaroBrasil daí queria saber se pra eles é mais vantajoso eu cancelar tudo e mandar tomar no ** (o que parece que é) do que simplesmente me deixar migrar pra outro plano

  • pereirajulianab Ju (@pereirajulianab) relatou um problema

    @ClaroBrasil querida como bloqueia o número dos outros do nada? Minha conta ativa com crédito e do nadar tenho que ir em loja física atualizar meus dados????? Nunca vi na vida ter que levar meus documentos em loja física, do nada sem da um aviso @claronxtbrasil @ClaroBrasil

  • tanha21 Rafa Adib (@tanha21) relatou um problema

    Valeu @claronxtbrasil @ClaroBrasil por não permitir q eu consulte minha fatura pra pagamento. Era cliente Nextel e era feliz... agora a cada mês é uma novidade e uma decepção com a Claro....

  • georgeftineely georgX (@georgeftineely) relatou um problema

    @ClaroBrasil não estou conseguindo acessar a internet e quase perco um compromisso super importante, o app do claroflex não funciona.

  • martlnove Lucas Martins (@martlnove) relatou um problema

    e a @ClaroBrasil que vai me cobrar dois planos por que fiz a mudança de plano não cancelaram o anterior, mas contrataram o atual e o atendimento deles diz que faz total sentido

  • _bruviieira Bru (@_bruviieira) relatou um problema

    eu não tenho mais NADA nessa ***** de operadora justamente por ser uma ***** e ainda estão me cobrando e enchendo meu saco ligando toda hora, *************** @ClaroBrasil

  • celsobonutti gato hacker - midnight edition (@celsobonutti) relatou um problema

    @JordanNugem @ClaroBrasil Agora eles tem uma área de “ajuda” pra quando n detectam problema na região mas vc tá sem internet A ajuda é um tutorial de como reiniciar o modem (sem zoeira) e no final eles agendam uma visita se não resolver UUAHAUAHAUHA