Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 12/07/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rodrigo1Camargo RODRIGO CAMARGO (@Rodrigo1Camargo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil disse que resolveria problemas que apontei aqui no #twitter, porque cobraram valores em duplicidade. Além de não resolverem o problema, as faturas com vencimento em novembro estão ainda mais caras! #écasodepolícia @proconspoficial

  • meninosep . (@meninosep) relatou um problema

    @DiegoCRF__ @ClaroBrasil ruim p crl pqpqp

  • bl4rn monana (@bl4rn) relatou um problema

    um péssimo dia pra essa internet maldita da @ClaroBrasil não funcionar direito porque eu tô de tpm e eu tô muito ****!

  • meninosep . (@meninosep) relatou um problema

    o sistema de atendimento da @ClaroBrasil é péssimo! fujam dessa operadora

  • TweTThiago O Mundo anda tão complicado (@TweTThiago) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi. Preciso de ajuda. Mandei DM.

  • EvandroAvelar EvandroAvelar (@EvandroAvelar) relatou um problema

    @ClaroBrasil novamente minha fatura veio com valor errado. O engraçado é que nunca é menos. Só erra pra cima.

  • andreia_vnina Andreia Vnina (@andreia_vnina) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil A Claro é meu calcanhar de Aquiles do momento. Não posso cancelar pq fidelizaram meu Claro fibra que não é fibra e sim a cabo. E agora tenho que ficar com uma prestação de serviço ruim até acabar os 12 meses que me prende a ela. @ClaroBrasil obrigada por nada!

  • ex__carioca Carioca em SP de #PFF2 (@ex__carioca) relatou um problema

    E assim, o modem da @ClaroBrasil está com cada vez + dispositivos conectados a ele por conta do wi-fi. E com a aquisição das lâmpadas, as outras coisas que já estavam conectadas e funcionando normalmente, começaram a dar problema. Achei que eram as novas lâmpadas +

  • ThaisLimaw Thaís ᶜ ʳ ᶠ (@ThaisLimaw) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma ***** 🤬

  • onbacca Níkolas Baccarin (@onbacca) relatou um problema

    @OCriador @ClaroBrasil @AnatelGovBR Se tá ruim para o Senhor imagina pra nós