Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ingrid
(@ingrid_olivy) relatou um problema
@_ysiinha @ClaroBrasil Tô com um caso assim desde o dia 21/03. Abri um chamado na ouvidoria da @ClaroBrasil e a responsável me ligou dizendo q caso eu quisesse q meu problema fosse resolvido de imediato, era só eu deixar ela migrar meu plano para pós pago! Um absurdo!
-
eduarda suárez
(@eduardafsoares) relatou um problema
@_nathik @ClaroBrasil Amiga, o meu tá dando a mesma coisa e também tão me mandando fazer isso, já fiz semana passada e até agora nada. SOS, tô me coçando pra não trocar mas eu vou ter uma multa se cancelar com eles
-
e 🦗
(@_ysiinha) relatou um problema
Eu indicava claro Flex pra todo mundo, só que hoje só tá me dando dor de cabeça, cobra do meu cartão e não ativa plano, app não funciona, liga eles pedem pra resolver no app, ******* ja foi melhor ein @ClaroBrasil
-
Paula Gandarez
(@paula_gandarez) relatou um problema
Esse app da @ClaroBrasil é horrível pqp
-
Tarada por vacina 💉🌵⭐️ 🚩
(@peludopontocom) relatou um problema
@ClaroBrasil A gente liga pra central para ter um problema resolvido e o que estava ruim ficou pior. Dá seus pulos ai pq eu tô pagando essa bagaça que não é nada barato.
-
Ana
(@aninhadoispatin) relatou um problema
Sabe que dá vontade de fazer @ClaroBrasil? Mudar pra @vivobr, pq que eu saiba esses problemas de segurança estão acontecendo só com vocês
-
Gui Fernandes
(@guinoodle) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de sacanagem com essa pontuação do claro club? Sou cliente há uns dois anos e só tenho 29 pontos. Me decepcionei, tava até pensando em trocar de celular mais depois dessa.
-
Railson Gomes
(@Railson90197385) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil Atendimento péssimo da @clarobrasil estou tentando mudar o plano, o atendimento demorado quando atendem não resolvem ou desligam na sua cara, ou transfere p outro atendente q não resolve e desligam na sua cara novamente. Péssimo serviço não recomendo.
-
Devid Carvalho
(@DaviC4rvalho_) relatou um problema
Mano eu cancelei a internet @ClaroBrasil Net em novembro do ano passado e Paguei a fatura de dezembro. Eles tão fazendo cobranças de meses depois que eu cancelei e entrei em contato mais duas vezes pra cancelar. Isso é inferno
-
Danilo Nunes Pereira
(@DaniloNunesP) relatou um problema
A cada dia que passa me decepciono cada vez mais com a @ClaroBrasil suporte Péssimo, sinal Está péssimo impossível tentar continuar !