Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
+F
(@seofagner) relatou um problema
Se um dia eu precisar virar cliente da @ClaroBrasil , eu nao vou so por lembrar das ligações chatas do ******* todo dia oferencendo produto. Se fuder, mano
-
Wesley Sousa
(@wezsousa) relatou um problema
@ClaroBrasil porque o serviço é tão ruim?
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@ClaroBrasil eu ñ vou pagar uma cobrança ilícita que o técnico gerou sendo que o mesmo ñ prestou-me nenhum serviço, estou aguardando o contato de vcs e nada, e vê se vcs contratam representantes que ñ desligam na sua cara pq eu ñ preciso passar por essa *****
-
Bruninho ⓟ
(@Bruninho_hick) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil, me explica aí o que tá acontecendo com o internet do 4g hoje que tá um lixo, e o por que que o app do claro Flex não funciona?????
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil CONTINUAREI SENDO IGNORADA? OK. CONTINUAREI DIZENDO O QUE PENSO DESSA OPERADORA DE QUINTA. NEM COMECEI A USAR O SERVIÇO PORQUE NÃO ATIVAM O MEU CHIP, E JÁ ESTOU ODIANDO. FEITO NOTÁVEL. CONSEGUIR SE INDISPOR COM O USUÁRIO ANTES DELE TER O SERVIÇO
-
Murilo
(@carmomr) relatou um problema
Alguém sabe me dizer como se fala com a @ClaroBrasil? Suporte não agenda visita, site não funciona, app não resolve. É um loop infinito de incompetência e enganação. E não tem um número de telefone que se consiga falar com alguém.
-
A gata Marruá 🐆
(@agatha_alves) relatou um problema
Olha que legal, a @ClaroBrasil aumentou duas vezes o meu plano em dois meses sem aviso prévio, agora não consigo atendimento para fazer reclamação e cancelar meu plano. Já comecei o dia com muita raiva!
-
fã esporádica da dc
(@corujatriste) relatou um problema
Eu amo que a @ClaroBrasil tem uma promoção excelente que é o prezão a 10 reais, o único problema é que a recarga mínima no site é de 15 reais
-
Bruno Ramos
(@ramosbruno90) relatou um problema
+ 1 dia sem internet da @ClaroBrasil . Ontem tinham uns 5 técnicos aqui mexendo na fibra do condomínio e aparentemente ninguém soube resolver o problema. Foram embora no fim da tarde e estou a ver navios desde então. E o prejuízo aumentando. @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Carolina
(@carolinamrcnds) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia. Estou sem sinal de Internet em casa. O modem fica piscando uma luz verde em "online" e não sai disso. Já desliguei, tirei da tomada, fiz tudo que dava pra fazer e continua na mesma. Tentei atendimento pelo minha claro residencial e dá erro. Podem me ajudar?