Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 11/24/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ranz1sa a bella mais feia (@ranz1sa) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil pelo excelente serviço prestado. Já virou um padrão, chega às 16h e a Internet simplesmente desaparece! O trabalho aqui acumulando e vocês dando a mesma justificativa, mas sem solucionar nada como sempre 🙃

  • Migattw Pedroᶜʳᶠ (@Migattw) relatou um problema

    @flintes @maurocezar @ClaroBrasil Por isso uso vpn 0 dor de cabeça, internet boa e ilimitada É pirataria? Pra ******* Mas não fico refém de operadora lixo

  • NahDornelas13 Nah 💉🐊 (@NahDornelas13) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desde as 10 da manhã sem internet aqui na zona sul de SP, trabalho home office e estou parada por conta de vcs! Liguei na central de atendimento e adivinha: SEM SISTEMA, não conseguem me ajudar! E o meu dia perdido, como fica?? #clarocaiu #semsinal

  • ricribeirinha Ricardo Ribeirinha (@ricribeirinha) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Inacreditável os planos de internet no Tocantins. Será azar pessoal, perseguição ou incompetência das operadoras? Tinha reclamações mil da @oi_oficial, agora fiz potabilidade para a @ClaroBrasil esperando dias melhores, não funciona!

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende

  • faisca_andre André (@faisca_andre) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil E o pior, você liga pra @ClaroBrasil , solicita o cancelamento do skeelo e afins, eles te colocam por ~15min na espera e a chamada cai… surreal! Só cancelando mesmo! Não dá

  • mariapaularfer Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo código do cliente você tem todos os meus dados, assim como pelo número do protocolo de atendimento.

  • andrepedrosa76 Andre (@andrepedrosa76) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Melhor coisa que fiz na vida foi sair desse lixo e ir pra Vivo. A Claro consegue ser pior que a TIM.

  • bokago Rogerio P. Gomes (@bokago) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil, está me cobrando uma fatura no valor de 47,90 de outubro de 2020, sendo que desde janeiro de 2020 não sou cliente de celular deles, péssimo serviço.

  • WanderLeley Wanderley (@WanderLeley) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já expliquei: atendimento demorado e sistema fora do ar. Fui aconselhado a dar uma volta no shopping enquanto aguardam o sistema voltar.