Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ana ロロ (@p0ots) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet do celular só funciona no 3G tem dois dias, o que pode ter acontecido? tem algum número que eu possa ligar? seu serviço pelo wpp não funcionou
-
Thomasturbando (@tom_baby_boy) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora que já tive,zero suporte ao cliente, zero preparo aos funcionários. Muito arrependido de ter feito portabilidade.
-
Suzi Hipolito (@suzihipolito) relatou um problema de Goiânia, Goiás
Uma empresa desse porte não conseguir resolver problema técnico. Já tô pedindo pra outra operadora um serviço e já cancelando todos meus 5 contratos que tenho a @ClaroBrasil . Pagar pra ter um serviço horrível. So ****** mesmo
-
CARRARA (@RenanMouura) relatou um problema
Hoje tá difícil trabalhar, internet tá ruim não, tá depois @ClaroBrasil 👏🏻
-
👑 ÉrriDê [R.D] 💎 (@rickbsj) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que não reconhece meu comprovante de PIX enviado para pagamento da minha conta. Não quero ir pra justiça, me ajuda @ClaroBrasil 😩😩
-
Lô Vita 💥 (@LorranaVita) relatou um problema
A @ClaroBrasil está um lixo hoje...
-
Mandonna (@gabrielaofycial) relatou um problema
@ClaroBrasil @whallassy @RosywaldoFerrei bicha, não é tirar fulano ou cicrano da lista. É PARAR COM ESSA PALHAÇADA. Vocês ficam nessa viagem de ficar ligando e desligando pra saber que hora o consumidor é mais propicio de atender o telefone mas isso não existe. Como conseguiram meu número se eu nunca dei pra vcs?
-
i am the broken Powder☁️ (@kairoufox) relatou um problema
Na boa, o técnico não veio e agora vou ter que espera DE NOVO até amanhã pra novo agendamento????????? Sério @ClaroBrasil A segunda vez que tenho problema com técnico! E vou ter q fica 3 dias sem internet por causa do mal serviço de vcs?
-
Santiago Siqueira (@sigasantiago) relatou um problema
A @ClaroBrasil é mesmo ruim de serviço. Fiz atendimento via central de telefone, solicitei alteração do plano e precisou trocar o chip, só que a atendente falou, mas não agendou a entrega do chip, resultado: 5 dias úteis na espera da entrega e nada.
-
O hey Davi 👑 (@oHeyDavi) relatou um problema
@ClaroBrasil sabia que o site do Now Online é horrível A funcionalidade no PC é ruim, na smart tv não funciona e não faz sentido nenhum eu pagar pra assistir 1 filme sendo que eu posso pagar uma assinatura em outro streaming pra assistir todo o catálogo