Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando
(@fdorecreio) relatou um problema
@ClaroBrasil Roubaram meu chip, e agora estou recuperando meu numero com o chip virgem não funciona nem a *** me ajuda por favor?
-
ribi
(@birijrr) relatou um problema
tá pra nascer alguma coisa pior que o 4G da @ClaroBrasil pqp
-
Maysa 🇪🇪💖💐🌷🇪🇪
(@Eunaosou_bot) relatou um problema
@renatoigor @ClaroBrasil Sim, o pior provedor de todos.
-
Marcos Molina
(@marcosmolina) relatou um problema
Me ajuda aqui @ClaroBrasil
-
mimimila
(@calmomilissima) relatou um problema
@ClaroBrasil @josenalencar @StanleyBresh Mentira, a claro não está nem aí pra proteção dos dados do cliente. Isso aconteceu com dois familiares e para resolver, só saindo da operadora.
-
Leonardo
(@leonardololis) relatou um problema
@ClaroBrasil Os pontos foram descontados, o email com o código não chegou, o app n tem opção pra consultar e os atendentes de vocês disseram q tbm n conseguem fazer nd, que eu devo abrir uma reclamação pelo site (pq eles tbm n fazem) e esperar infinitos dias úteis @ClaroBrasil
-
Carlos Alexandre
(@alexandrel007) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil qual o numero pra conseguir falar com atendente de vcs? Em lugar nenhum a pessoa consegue atendimento, só robô.
-
prec1no
(@prec1no) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda aqui. Faz umas duas semanas que cancelei minha internet residencial porque estou me mudando. Pode me dizer porque no app de vcs tá falando que a internet está funcionando? Além disso tem uma visita agendada pro dia 21, e não sei o motivo, pois n agendei.
-
Charles Melgueiro
(@Charles_SGC) relatou um problema
@oie_xulia @ClaroBrasil @NETatende Tô passando por isso também. Precisando estudar e o serviço péssimo na Net.
-
Leo Costa
(@lcos3060) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Isso se chama SIM swap! Eles fazem portabilidade com número e fazem a festa depois… uma *****!