Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thaís
(@redarerosies) relatou um problema
A @ClaroBrasil SIMPLESMENTE PIOR OPERADORA DESSE PAIS E OLHA QUE AS OUTRAS SÃO RUINS TAMBÉM.
-
Hiago Moreira
(@HiagoMrr) relatou um problema
@ClaroBrasil KKKK vocês nunca resolvem nada
-
Incendiário
(@igor_mdda) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que simplesmente parou de me responder, NÃO QUEREM RESOLVER MEU PROBLEMA é continuam cobrando UM PLANO NA FATURA no qual eu não tenho mais, LIXO DE OPERADORA, LIXO DE SERVIÇO, SINCERAMENTE
-
jamilly
(@jamelivrei) relatou um problema
Cara um mês com problema na tv e a @ClaroBrasil não resolve o problema. Várias desculpas mas a conta chegou e sem desconto algum.
-
Kaique
(@Kaique96S) relatou um problema
Conforme tava agendado, a @ClaroBrasil tem uma hora pra mandar um técnico vir resolver o problema, ou vai ser o segundo agendamento que dão cano. E só vai restar partir pras vias legais
-
Guilherme dos Santos
(@guiguibalaso) relatou um problema
@ClaroBrasil desabafei na sua dm, me ajuda meu amor 😭
-
Alexandre Cria da Ivete Só Com Love Na Cabeça
(@eualexandre95) relatou um problema
Para contratar o plano de internet é uma maravilha, né, dona @ClaroBrasil? Tudo muito simples. Faz até pelo WhatsApp se quiser. Mas para corrigir um erro da plataforma, logo terceirizam a responsabilidade para as lojas físicas que NADA TEM A VER COM O PROBLEMA. (+)
-
Foganoli
(@foganoli) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil tem um telefone sendo adicionado na minha fatura que eu NAO contratei… da pra vcs resolverem essa *****? tô faz 2h tentando e ngm resolve! se passar mais 2h vou entrar no Procon e a conta vai sair cara
-
cah :)
(@whynot_carol) relatou um problema
Meu sinal de tv da @ClaroBrasil está HORRÍVEL tem dias. Já fiz tudo que pede no app e na internet, só não abri visita técnica ainda pq NÃO E POSSÍVEL que precise vir alguém aqui pra corrigir sinal de TV. O que eu faço gente?
-
jorge
(@jorgeluisCRF) relatou um problema
@ClaroBrasil @Eder_Bastos Também estou com problemas, não consigo entrar