Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia D 🇧🇷
(@LetciaD_R) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Doida pra saber, dependendo, vou cancelar minha linha também
-
Comunismo Não 🇧🇷
(@ComunismoNunca2) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Chega de Claro. A Tim tb NÃO presta MAS A TIM NUNCA NOS CHAMOU DE FASCISTAS #claronuncamais #suvinilnuncamais #pizzahutnuncamais
-
Larissa Brujin
(@Lari_Brujin) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora do Brasil, muito obrigada por fazerem nada
-
Melzinha Santos🇧🇷
(@MelzinhaSanto14) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente aguardando sua resposta ou cancelarei minha linha .
-
Dri Borges🇧🇷 BH / MG
(@driborges12) relatou um problema
@ClaroBrasil VOU CANCELAR ESTA BOMBA DE EMPRESA!!! PICARETAS.
-
J.S
(@jonsilvaah) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que comprou a Nextel @claronxtbrasil e minha fatura de 50R$ foi para 101,00R$ sem minha autorização. Me ajuda aí @proconspoficial
-
André Monteiro
(@allmonteiro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Só assim para conseguir atendimento pelo SAC.
-
Jair Nery
(@JairNery4) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil esse cara aí o tal de Paulo Vieira não é nada na fila do pão. Pior é ver gente de direita dando assunto pra esse cara.
-
Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha experiência como cliente novo ainda continua impactada @ClaroBrasil .. a loja presencial me manda pro call center e no call center nada foi resolutivo até agora
-
Cláudia Wassita
(@ClaudiaWassita) relatou um problema
@marixareal @ClaroBrasil Descobri, recentemente, 1 conta aberta de um cancelamento de 2017 que já tinha sido PAGA e pra não me estressar, paguei de novo. Esse povo é um inferno pra cancelar. Seja qual for a operadora. Tudo meu é pré pago. Gasto mais? Gasto e não me estresso em me livrar de mais ninguém