Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 12/24/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bbluegreen181 aurora blume (@bbluegreen181) relatou um problema

    há mais de 12h que eu estou tentando contatar a @ClaroBrasil e não consigo... parece ate que tao se esforçando pra realizar o pior serviço de atendimento ao cliente possível, pq n é possível q seja tao difícil ao menos me responder

  • fckwolf josué (@fckwolf) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é ruim assim mesmo? no claro flex da @ClaroBrasil eu resolvo tudo pelo proprio chat do app ja to me arrependendo de ter pedido portabilidade

  • trentinigabi gabrieLa (@trentinigabi) relatou um problema

    me tira do sério pagar td mês por uma internet q mais me irrita do q funciona @ClaroBrasil lixo

  • nicksmagalhaes Nicolenys :||: Velaryon (1-3) (@nicksmagalhaes) relatou um problema de Belém, Pará

    Internet tão ruim que, o filtro de embaçar não funciona, aí tento desligar a câmera, não desliga, demora pra carregar e vive caindo. A @ClaroBrasil residencial tá estragando o meu home office.

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema

    Na moral, vejo grandes empresários fazendo discurso em rede social defendendo liberdade de empreender, mas os serviços de eletricidade e internet no Brasil são uma grande *****. E caros. Uma chuvinha de nada e já era @ClaroBrasil. @EnelClientesBR outra porcaria. Pelo menos voltou

  • MarcioLuisBRA Márcio Luís (@MarcioLuisBRA) relatou um problema

    Não recebi nenhuma mensagem da @ClaroBrasil pra pelo menos dizer que o problema seria sanado. Mas ok. Agora tá tudo funcionando como deveria.

  • amanda_vannini Amanda Vannini (@amanda_vannini) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço *****, vcs decidem cortar a Internet, TV e telefone até amanhã 5h da manhã, e falam que são problemas técnicos

  • denisebodnariuc Denise (@denisebodnariuc) relatou um problema

    @ClaroBrasil nem ouvidoria resolve,já a tempos que estou com sinal de internet intermitente e TV com canais fora do ar, um lixo de operadora!

  • scrofaneve mariana 1️⃣3️⃣ (@scrofaneve) relatou um problema

    .@ClaroBrasil quero saber quando que a ***** da minha internet e TV vão voltar nessa ***** de cidade, pagamos super caro pra que se não temos o produto? SOLUÇÃO JA *****

  • meunomeegiullie Giu ✩ (@meunomeegiullie) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de muito tentar um atendente super querido chamado Isaque abriu a minha reclamação. Disse que em até 5 dias úteis vão entrar em contato comigo