Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edu Goldenberg
(@edugoldenberg) relatou um problema
Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra ou de vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!
-
j
(@thelittlejota) relatou um problema
@ClaroBrasil @espatodear Por favor resolvam meu problema também, estou a dias tentando contratar um e-SIM e não consigo passar nem da página do cadastro 😭 já liguei mas a atendente disse que não podia fazer nada!?
-
New year, new me 💐
(@mermaiidness) relatou um problema
@ClaroBrasil Amanhã eu tenho que trabalhar anjo, bora ajeitar essa ***** por favor
-
OLHAR CRUZEIRENSE 👁
(@OLHARNOCRUZEIRO) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu chip foi bloqueado pela Claro seu eu nem ter pedido, quebrei o chip e nunca mais quero você.
-
Edu Goldenberg
(@edugoldenberg) relatou um problema
Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra onde vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!
-
◡̈ Sam ❥.ᨘ۫.ꪶ | Carrd Maker
(@xcoffeemochi) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que dá pra resolver o meu problema? Já mandei mensagem na dm e nada.
-
Sara
(@SaraAlmeidaGar1) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM ha 4 dias e nenhuma resposta…. Claro é a pior do Brasil
-
Rodrigo
(@rodrigodelyma) relatou um problema
@diegaossc @ClaroBrasil Horrível
-
fernando
(@itsffm_) relatou um problema
@flavialmaia @ClaroBrasil ufaaaaaaaaa! exatamente o q está acontecendo cmg … 🙏🏻 já estava achando q era problema com meu cel novo morta
-
Danielboeiradasilva
(@danielboeira14) relatou um problema
@ClaroBrasil Poxa custei a conseguir ligação pro 1052, quando consigo recebo a informação errada, e em função disso fui tarifado durante uma ligação. O problema não é o valor mas sim a falta de preparo dos atendentes da @ClaroBrasil .