Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Lobato
(@CamilaL25719176) relatou um problema
@OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Pois é complicado, fiz uma migração, estou me sentindo lesada, só dor de cabeça, o problema é que fiz fidelização. Comprei 350 megas que nunca funcionam 100% fora que tenho no meu pacote globoplay mas nunca consegui acesso como assinante!
-
Ale Sandro
(@KibaBaka) relatou um problema
Todo dia a ***** fedida da CLARO me liga pra me oferecer a ***** de ofertas. Não adianta bloquear os números, eu já bloqueei uns 100 e nada. E o "Não Perturbe" não funciona pra essa *****. A @ClaroBrasil é uma *****
-
Marcos V P
(@MVParra_timao) relatou um problema
@ClaroBrasil tem 3 lançamentos no Serasa da Claro em meu CPF. Eu não tenho nenhum serviço ativo com vocês. Gostaria de entender pois irei abrir um processo. @ReclameAQUI
-
Joga aí, Véi!
(@jogaaivei) relatou um problema
Dei início a minha liberdade digital. Fui refém da @ClaroBrasil pelos últimos 4 anos com o péssimo serviço prestado. A paciência se esgotou e contratei outro serviço. Pode ser que por esses dias fique fora das lives (entre 14 e 18 do mês). Atualizo vocês por aqui.
-
Johnnatan Nascimento
(@eujohnnatan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
Leno Irmão
(@LenonDeSa) relatou um problema
@ClaroBrasil não funciona pqp
-
Alquimista
(@Dan_1985) relatou um problema
**** ***** que ódio da @ClaroBrasil
-
gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@rosse_katia) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que ainda é um lixo. Não resolve ***** nenhuma e pra ajudar o tal do sistema caiu
-
VivianeWinter
(@viviwinvet) relatou um problema
@ClaroBrasil não sei de onde vcs tiram a ideia de que sendo insuportáveis conquistarão clientes. Eu jamais posso ter uma operadora de telefonia mais me atrapalha do que ajuda
-
Rondinelli
(@Rondinelli2009) relatou um problema
@FoureauxFla @ClaroBrasil A @claro está me cobrando fatura de CNPJ através da Serasa. Nunca abri ( e nem abriram) CNPJ vinculada ao meu CPF. É para trouxa assustar, ficar com medo e pagar o boleto? Se sujar o CPF é causa ganha.