Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus
(@matheuscagy) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que começou um atendimento comigo na DM e não deu mais continuidade? Tô esperando até agora uma resposta deles.
-
Tamires Borges
(@Tamires29545919) relatou um problema
@ClaroBrasil OLA BOA TARDE POR FAVOR ALGUEM QUE POSSA RESOLVER MEU PROBLEMA DE INTERNET PQ JA LIGUEI 27 VEZES PRA NADA. E NINGUEM RESOLVE.
-
Amandinha
(@amandinhabr87) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO DE EMPRESA. Estou ha 4 dias sem celular. Tentei fazer o “cadastro” e vcs sem sistema o dia todo! Vou na loja hj NOVAMENTE e vcs dizem 3 horas pra linha voltar. NÃO VOLTOU e agora vcs me dizem QUATRO DIAS. Ah, E EU NAO CONSIGO FALAR NA OUVIDORIA
-
brubs
(@vemkjohnohh) relatou um problema
mds e esse sinal da @ClaroBrasil que tá uma *****????
-
Lucas Rafael
(@LucasRafael) relatou um problema
Mano essa Claro não para de me ligar sendo que nunca adquiri nada dela! Que sacooo @ClaroBrasil
-
Rubens Martins de Melo
(@RubensMartins68) relatou um problema
Não tem como continuar cliente @oitv ....retiraram mais 8 canais do pacote assim assim e hoje de novo o volume muito baixo dos canais com os jogos da #ChampionsLeague #CasaDaChampions...Me ajudem @vivobr @ClaroBrasil
-
Marcelo
(@Marcelo______sc) relatou um problema
@Blog_Andre @ClaroBrasil @oi_oficial Vdd até pra fazer um plano pós eles são ruim
-
Lucas Rafael
(@LucasRafael) relatou um problema
Mano essa Claro não para de me ligar, nunca adquiri nada dela! Que sacooo @ClaroBrasil
-
KEY PRECISA DE FÉRIAS
(@sachedegato) relatou um problema
3º dia xingando a @ClaroBrasil espero que vá a falência, operadora de *****
-
Tamires Borges
(@Tamires29545919) relatou um problema
@ClaroBrasil OLA BOA TARDE POR FAVOR ALGUEM QUE POSSA RESOLVER MEU PROBLEMA DE INTERNET PQ JA LIGUEI 27 VEZES PRA NADA. E NINGUEM RESOLVE.