Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai tomar no cú, 9 dias aguardando atendimento! Cancelamos o q nem existia ainda... e vou ter q engolir a ***** da Vivo de novo, pq a concorrência deles é uma *****
-
Gremista de Nascimento 🇪🇪
(@GNascimento70) relatou um problema
@RicaPerrone Pq a @ClaroBrasil mente. Em Porto Alegre anuncia como Fibra, mas chega cabo coaxial no modem. Upload é um lixo.
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
Eu sempre odiei a Vivo nos anos q fui obrigado a usar o serviço deles... mas a @ClaroBrasil conseguiu ser muito pior... em apenas 1 semana, superou com folga a ruindade da concorrente
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço péssimo
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil não é ruim não... é muito ruim... péssimo... uma tragédia... não sei como essa empresa ainda existe
-
Moises Oliveira
(@dey_oliveira90) relatou um problema
Que desgraça viu @ClaroBrasil . Vão terminar esse conserto de Internet que horas?
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil com as pessoas que desperdiçaram seu tempo (que pra vcs não tem valor), hoje por volta das 20 horas, solicitei o serviço da concorrente VIVO, 2 minutos depois a análise do meu pedido estava feita e responderam que no dia 25, segunda feira, antes do quinto agendamento da Claro, o
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
Eis que a @ClaroBrasil reagendou pela QUINTA vez o atendimento... vão se fuder, aqui vcs não entraram! Já foram 9 dias de espera! O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim, q já até pedimos o cancelamento de um serviço que nunca foi prestado e eles reagedam algo q não existe mais...
-
Marco Jesus
(@ovendedorpika) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil se vc não quer receber chamadas, bloquear é a pior coisa q vc vai fazer...
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são uma *****