Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Ziegler ☀
(@_crisziegler) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!
-
Tiago Oliveira $SCCP
(@devtoliveira) relatou um problema
Não sejam burros, não contratem internet residencial da @ClaroBrasil, só dor de cabeça, vai ter que ligar com frequência pro atendimento, vai ter que pedir visita técnica, trocar modem, vai se estressar muito, vai prejudicar seu trabalho se você trabalha de casa. Uma *****!
-
Luciano Gonçalves
(@Luciano97086154) relatou um problema
@ClaroBrasil Este é o procedimento que vcs adotam normalmente? Com descaso com o cliente? "Regjstra aí como "resolvido a distância" que o cliente terá que abrir outra chamada." Bom, é o que parece. Espero que esteja enganado e que, de alguma forma, efetuem a mudanca de plano.
-
Victor Hugo
(@victorhugo_85) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei mensagem na DM e não responderam até agora. Quero cancelar e não acho justo pagar 208 reais.
-
PEÁGA
(@phsillvva) relatou um problema
Ou mas pra falar com o atendimento da @ClaroBrasil é uma desgraça viu, pior operadora que existe vou cancelar essa *****
-
G/Jeromel
(@grgguerreiro) relatou um problema
Acho incrível o treinamento que a @ClaroBrasil dá pros seus atendentes, de verdade. Cliente recusou a tua oferta? Então DISCUTE COM ELE, briga com ele, até ele ficar de saco cheio. A partir daí, tem duas alternativas: o cliente aceita a oferta ou manda o atendente tomar no c*.
-
Gui
(@guiarx_) relatou um problema
@gabiwkl @ClaroBrasil Nossa Gabi insuportável demais, eu tô tentando trabalhar pq ta correria aqui e não param de me ligar. O pior é que é robô que fica falando
-
pedro 🇵🇸 (1-1)
(@pedroabstract) relatou um problema
juro por deus que se eu não tiver uma visita agendada até o final do dia eu vou cancelar essa ***** de internet, @ClaroBrasil
-
Markinho Mlk Pika
(@babacaxi_) relatou um problema
@ClaroBrasil @livia_vilardo servicinho ***** do ******* hein @ClaroBrasil
-
𝒞𝑎𝑛𝑔𝑎𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜 𝒩𝑒𝑡𝑡𝑜🚩
(@CangaceiroNetto) relatou um problema
@AlyssaPetista @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eles conseguiram uma concessão, Lyssa! Tem mais. Em breve, estarão na TV aberta ( substituirão a Rede TV)