Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 12/09/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1-Persistiu ainda no sábado 24:00 horas. Mesmo voz no computador informando área sem problemas. Ligaram para minha cunhada no cancelamento do técnico 14/17:00 horas pois às 18:00 sistema normalizado. Tal evidência não solucionado. Voltei pela noite abrir nova chamada

  • nattymunhoz Natalia Munhoz (@nattymunhoz) relatou um problema

    @mariozinholago @ClaroBrasil N perca tempo com a claro, reclame com a Anatel!!!! Só assim resolveram o meu problema

  • CabanadaPoesia Mago das Palavras: Claudio Rabelo ☘️ (@CabanadaPoesia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu caso é de apoio ao @mariozinholago, somos consumidores e se vocês não resolvem o problema dele, cria um mal estar entre todos os assinante. Somos consumidores e o problema de um é do outro também. Meu problema é o problema dele!

  • LaraBfIy Lara (@LaraBfIy) relatou um problema

    E seguimos sem HBO Max nem atendimento graças à @ClaroBrasil. ReclamqueAqui não funcionou. Próxima parada: PROCON e ANATEL

  • doguido ***** Cavalcante (@doguido) relatou um problema

    @mariozinholago @ClaroBrasil Sugiro entrar na pg deles no FB, (marca como seguir ou algo assim) e faz a reclamação lá, pois aqui no Twitter fica na bolha e lá a dª Maria e o sr Pedro lêem. Eu consegui habilitar os apps dos meus 3 bancos assim. E uma amiga resolveu um perrengue com o Bradesco dela Tb.

  • mariozinholago Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é realmente maravilhosa Para o problema da instabilidade do sinal da minha Internet ela achou uma solução fantástica CORTOU DE VEZ O SINAL DA INTERNET Não é genial?

  • Marllonblack6 #MarllonBlack Editor/Ti/Modelador 3D/Streamer (@Marllonblack6) relatou um problema

    @ClaroBrasil a Internet residencial aqui em BH caiu de 500mb para 30mb tá tendo manutenção na rede ou algo poderia avisar no app ou no site para que eu não fique sem trabalhar ou upar os vídeos neh .

  • JunihFerreira Junielson Ferreira (@JunihFerreira) relatou um problema

    @claronxtbrasil Nunca pensei, mas estou com um problema sério de sinal com celular! Estou em um novo emprego a cerca de 1 mês e no local não tem sinal @ClaroBrasil , e ninguém resolve! Vou ter que mudar de operadora. Um saco.

  • nattymunhoz Natalia Munhoz (@nattymunhoz) relatou um problema

    Depois de 16 dias a @ClaroBrasil liberou minha internet!!! Mto capacitados, após a área técnica quase me fazer apagar todo conteúdo do meu celular!!! Atendentes mau educados e nem ai p cliente!! Obrigadinha @AnatelGovBR

  • umbigoderobo Umbigo de Robô (@umbigoderobo) relatou um problema de Mairiporã, São Paulo

    @mariozinholago @ClaroBrasil Que maravilha! Solução inútil no país de BOLSONARO INÚTIL !