Claro

Interrupção da Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gabriel, Rio Grande do Sul 12/17/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiotariio professorzinho aposentado (@caiotariio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Srmorningsstar Trata aqui mesmo, viu, querida? Pq o problema é GERAL

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @flonesyoongi @ClaroBrasil Não queremos que fique sem seu serviço de internet por ai, Ritinha! Por favor, chama a gente lá no privado? Vamos precisar de alguns dados pra que possamos te ajudar e por lá é melhor pra conversarmos. Esperamos você lá.

  • SheronMorais Suelen Sheron (@SheronMorais) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como falei anteriormente,aqui virou novela a falta de serviços da Claro,qndo não fico sem sinal por falha no sistema,fico sem por falta d pagamento e é comum agora enfrentar ainda,a dificuldade d acesso qndo estou em atraso,pois n consigo se quer,acessar o aplicativo.

  • kayarasilveira kayara ⭐ 13 (@kayarasilveira) relatou um problema

    bom dia @ClaroBrasil estou pensando em cancelar o plano de toda minha família e trocar de operadora pois estamos recebendo cerca de 10 ligações por dia da operadora oferecendo promoções sendo que já falamos que não temos interesse e já solicitamos que parassem de ligar

  • lualfalmeida AlvaroAlmeida (@lualfalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando entrega do chip prezão desde 19/10,data em que foi pago. Não há como rastrear o pedido. O robô Claro é tão cínico quanto a própria Claro. Vou comprar um chip na banca,de outra operadora,e jogar o da Claro no lixo quando e se chegar,junto com meu dinheiro.

  • joaoserres joão serres juvena (@joaoserres) relatou um problema

    @ClaroBrasil descontente com a assistência que estou recebendo. Ganhei o claro vídeo, pois fiz a portabilidade para claro, mas não tenho acesso a mais de 2 meses. E sempre a mesma coisa, podem meus dados e nada. Extremamente descontente. Depois perdem o cliente e não sabem pq

  • rbetooliveira1 Roberto Oliveira (@rbetooliveira1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?

  • annamalvar_ MALVAR (@annamalvar_) relatou um problema

    @centralnath @ClaroBrasil sem contar que os 10 reais que a claro me aumentou de julho pra agosto não foi combinado, liguei pra reclamar e eles disseram que é normal, só posso cancelar a assinatura em dezembro por causa da fidelidade 😭

  • flonesyoongi ritinha ⁷ APOBANGPO 🌌 📚 (@flonesyoongi) relatou um problema

    @oi_oficial e @ClaroBrasil com a mudança de vcs estou sem rede móvel, mesmo pagando a conta em dia e não consigo atendimento

  • favero14 Robson Fávero (@favero14) relatou um problema

    @ClaroBrasil PÉSSIMO ATENDIMENTO, OUVIDORIA NÃO FUNCIONA Ocorreu um erro inesperado ao tentar processar sua solicitação. Por favor tente novamente mais tarde!