Claro

Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo 12/27/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bernardo_cx Bernardo CX ᶜʳᶠ (@bernardo_cx) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil ooiii, te chamei na DM. Estou com um problema aqui no meu wi-fi.

  • westerlly Westerlly Jacobson🇧🇷 (@westerlly) relatou um problema

    Pq ativar um chip que é algo que claramente poderia ser feito pelo atendimento telefônico pediram uma procuração registrada em cartório para minha irmã fazer. Gastar mais de 100 reais para poder usar uma coisa que é minha @ClaroBrasil

  • jcrvlh jeff #bbb23 (@jcrvlh) relatou um problema

    Queria saber se a @ClaroBrasil poderia me ajudar cancelando minha Claro TV+ ou se pra receber atendimento eu preciso abrir uma reclamação na Anatel

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de saber se é só comigo ou a má prestação do serviço é geral - durante o mês foram 4 falhas no serviço total com mais 8 horas de duração - mais uma vez a fatura vem errada, sem considerar o que foi acordado no protocolo nº 202301234903324 da @AnatelGovBR

  • davidalvarenga David M. Alvarenga (@davidalvarenga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não caia no papo da Claro! Pior operadora que não atende nem 5% daquilo que é contratado. E se você reincidir contrato pelo péssimo serviço, o lesado é somente nós, clientes! Então, de verdade mesmo. Não assinem! Vão passar raiva e ter prejuízo igual eu tive!

  • avabiancaa ava (@avabiancaa) relatou um problema

    E a Claro que colocou meu nome no Serasa por uma conta que NUNCA me enviaram. Pqp vocês se superam @ClaroBrasil

  • enaiciteu Titiane 🔴⚫️ (@enaiciteu) relatou um problema

    Mano q problema com a @ClaroBrasil Meu Deus 😒

  • beeblebrox3 Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema

    O chat da @ClaroBrasil é terrível, pq as mensagens ficam com a mesma largura e a mesma cor. Pra vc conseguir pegar quem mandou o que só batendo o olho….. Mas quem sou eu para reclamar, não é verdade?!

  • westerlly Westerlly Jacobson🇧🇷 (@westerlly) relatou um problema

    @ClaroBrasil nada de responder, vão me isentar da minha fatura ou resolver meu problema

  • anandabcoelho Ananda Barbosa (@anandabcoelho) relatou um problema

    Eu sou cliente da @ClaroBrasil e eles ficam me ligando, enchendo o saco querendo me vender mais produtos, tô quase cancelando essa ***** toda por tanta inconveniência