Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duda da Lana #catucada
(@dudxs013) relatou um problema
@ClaroBrasil que instalador de ***** em? Já me arrependi de assinar a internet e ela nem foi instalada ainda.
-
RAFAEL MENEZES
(@Rafaeelmenezes) relatou um problema
Meu Deus que internet horrível @Anitta @PauloVieiraReal faz alguma coisa @ClaroBrasil está com sinal horrível !!
-
juliene
(@Rjujuliene) relatou um problema
A internet móvel da @ClaroBrasil vai de pior para baixo... Pqp! 😡
-
chris
(@ChrisMoraes_) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há uma semana sem internet móvel! Que ***** é essa??? Vcs vão descontar esses dias na fatura?! Serviço 💩 de vcs
-
dannae
(@yadannae) relatou um problema
@sefrancois @OdioDaClaro @ClaroBrasil Ruim demais velho
-
marcelo lima
(@marcelo68082035) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior empresa de telefonia móvel do Brasil para resolver problemas criados na maioria das vezes por ela mmo
-
Alê Chagas
(@AleChagasFFC) relatou um problema
Todo dia, na mesma hora, a Internet da @ClaroBrasil cai. Já cansei de reclamar, já cansei de ouvir/ler desculpas. Denunciar e ajuizar é o único jeito. Além de cancelar, é claro, ops, TIM!!!! #ClaroNuncaMais
-
Ariel
(@Ariel_Ocruel) relatou um problema
É incrível o parto que é cancelar um serviço da @ClaroBrasil e o pior: ESTOU QUERENDO CANCELAR POR QUE ELES NÃO ATENDEM MEU NOVO ENDEREÇO. Mais de 30 minutos em ligação e ninguém atende, ligação cai. O processinho vem
-
Cristiano Boccacino
(@boccacino) relatou um problema
Estou a semana inteira com intermitência no sinal de internet. A visita técnica que eu marquei na quinta foi cancelada com a promessa de que o problema seria solucionado até a noite de ontem e ...sigo esperando. Obrigado @instituto_claro @ClaroBrasil
-
Ivi F. Oliveira
(@ivifabianne) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil me ligou na quarta-feira para falarmos da minha reclamação e vcs estão analisando o meu cadastro até hoje?! E assim querem se tornar a Operadora com o 5G mais rápido, como se nem o atendimento é...