1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Bento do Sapucaí
Claro

Status do serviço de Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Bento do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JonyACP
    jonathanAri (@JonyACP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem a central ajuda….. serviço de vcs é PÉSSIMO

  • doutorbeijudo
    Sopra o pó de louro logo🌬️ 🍃 (@doutorbeijudo) relatou um problema

    @ClaroBrasil aqui não travou, aqui parou, tá uma palhaçada, o serviço da claro está indo ladeira abaixo

  • metalhead_BRA
    Diogo (@metalhead_BRA) relatou um problema

    @silvianagata @vivobr @ClaroBrasil Liga falando que vai cancelar. Te atendem rapidinho.

  • nickisnotfine
    Nico Santos (Taylor's Version) (@nickisnotfine) relatou um problema

    Que ***** viu,a claro é uma ***** que não liga quando fala que é para a solicitação e depois cancela o pedido @ClaroBrasil deveria ser processada por desgaste,o reclama aqui deles é até pouco pro serviço porco que eles tem

  • kainamarcolin
    kainã 🇲🇨 (@kainamarcolin) relatou um problema

    todo dia com problema nessa ***** de rede, vamo arrumar isso aí @ClaroBrasil

  • enjooycee
    Joy girl (@enjooycee) relatou um problema

    Conseguir falar com a @ClaroBrasil é uma peleja. Só tem atendimento robótico que não ajuda em nada e ninguém consegue falar com atendente humano

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê os técnicos? Por que ignoram minhas mensagens? Minha mãe acabou de lhes contratar e já está com problemas. Tentei pela mensagem privada, mas vcs não respondem, só mandam mensagem pré-preparada

  • MilleNayane
    Samille Fideles  (@MilleNayane) relatou um problema

    Vou fazer portabilidade pra @ClaroBrasil A @TIMBrasil só me dá prejuízo,isso porque sou cliente desde 2005 e desde 2009 não mudo meu número. Decepcionada com a Tim.

  • FMSincerin
    JUKIO do bugioᶠᶠᶜ✝️ (@FMSincerin) relatou um problema

    queria cancelar meu plano da claro se a mesma deixasse @ClaroBrasil

  • thiagomcardoso
    Thiago Cardoso (@thiagomcardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vamo ver se vocês são capazes de resolver… duvido mto. São 12 hrs e nenhum técnico apareceu mesmo eu reagendando na central de atendimento e postado esse absurdo aqui no X… Como que pode, eu tinha internet funcionando.. vocês me oferecem upgrade (segue abaixo)