Status do serviço de Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Bento do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolyn (@CarolCariocaFla) relatou um problemaMe ajuda, dona Claro! Que serviço péssimo 😭 @ClaroBrasil
-
Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema@ClaroBrasil @folha Não vou olhar NADA, vcs tem que restabelecer os serviços de internet, tv e telefone fixo, são muito bem pagos pelos assinantes todo mês com essa finalidade! Mudança de operadora realmente é o caminho! Incompetência é assim que se trata a relação cliente e empresa @ClaroBrasil
-
magneto (@maaagneto) relatou um problema@ClaroBrasil Atendimento da claro eu não recomendo, contratei os serviços dessa operadora e estou com problemas a mais de 15 dias e não recebo suporte, vou migrar para a TIM hoje mesmo
-
thainá (@thtfra) relatou um problema6 dias já sem internet em casa e todo dia a @ClaroBrasil da um novo prazo pra consertar e nadaaaa, impressionante como são inuteis
-
bru bru ❤️🔥 (@actlyromanticc) relatou um problema@ClaroBrasil enviei um DM. Preciso de ajuda.
-
BL3NDO P.S (@BL3NDO_SILVA) relatou um problemaA internet da @ClaroBrasil é uma porcaria pra jogar. Ping sempre alto. **** *****.
-
Randal (@RandalRL) relatou um problemaQue sufoco! A @ClaroBrasil sem sinal de TV e Internet desde 02-ago. Cliente é desrespeitado com previsões que se renovam a cada 12 horas e nao recebe uma informação concreta sobre algo tão grave que está ocorrendo. @anatel
-
Onêde Maria Aguiar Nascimento (@AguiarOned74667) relatou um problema@ClaroBrasil Posso passar o dia todo ligando que ninguém resolve o problema. Agora quando atraso um boleto, vocês ligam 100 vezes por dia.
-
magneto (@maaagneto) relatou um problema@ClaroBrasil Atendimento da claro eu não recomendo, contratei os serviços dessa operadora e estou com problemas a mais de 15 dias e não recebo suporte, vou migrar para a TIM hoje mesmo
-
gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problemaDesde sábado sem sinal da @ClaroBrasil. O atendimento da ouvidoria e do sac não retornaram com nenhuma devolutiva sobre a situação.