Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hebert
(@heyhebb) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil andava ruim há uns dias, mas hoje está péssima. É só no meu aparelho? Já ficou sem sinal algumas vezes hoje.
-
lısׁα
(@lisawsfd) relatou um problema
@ClaroBrasil pq que a internet tá ruim desse jeito todos da minha casa são claro e não tá pegando
-
Lucas Lima
(@luckyonair) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nossa o sinal da @ClaroBrasil está péssimo desde ontem, um monte de cliente reclamando que não consegue me ligar
-
Leonardo Marques
(@LeozinMarques) relatou um problema
@ClaroBrasil to precisando de uma ajuda para mudança de plano, com quem eu falo?
-
Bruna S.
(@asbdndns) relatou um problema
Tô com tantos problemas, mas a @ClaroBrasil consegue me arrumar + um. Tô com meu filho hospitalizado e agora precisando ligar pro meu trabalho descubro q cortaram o meu número sem motivo algum, a conta paga. N consigo fazer ligações e internet rotearam p q eu pudesse mandar msg!
-
Jams
(@guedesjam) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vcs são o pior time de atendimento que já precisei lidar na vida. Os atendentes são despreparados e fazem chacota com o cliente. A URA é uma ***** e nem com a ouvidoria eu consigo falar pq a URA tbm ta dando erro!
-
amanda
(@mand5s) relatou um problema
@chicofelitti @ClaroBrasil @gottabemi problema de falta de sinal da claro pegou mais gente ontem
-
Raphael Amaral
(@amaralraphael_) relatou um problema
Impressiona demais o descaso da @ClaroBrasil para resolver qualquer problema. Estou reclamando aqui como uma última tentativa. Se não rolar, ficam registradas as tentativas para o processinho que virá por inclusão indevida em cadastro de proteção ao crédito.
-
adox•.•愛Guilherme🍃
(@Adox_Guilherme) relatou um problema
cara a Claro simplesmente é a pior operadora para se resolver qualquer coisa. paguei a fatura já faz 8 dias e até agora não constou o pagamento e não voltaram o sinal ao normal e NÃO TEM UMA OPÇÃO PARA FALAR COM ATENDENTE. @ClaroBrasil
-
cansadita
(@bananamifana) relatou um problema
Eu tenho uma gravação da ligação com a OUVIDORIA, onde a atendente me fala que não pode fazer nada, mesmo q eu esteja sem sinal de Wi-Fi e televisão. @ClaroBrasil eu n mereço ter meu problema solucionado?