Claro

Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo 12/06/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ReggaerBoy Mesmo sabendo da dor, à Luz. (@ReggaerBoy) relatou um problema

    @tavasconcellos @ClaroBrasil A tym é a menos ruim.

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    E aí @ClaroBrasil o meu telefone continua sem funcionar. A portabilidade que era pra ser feita, vcs acabaram cancelando meu serviço....@AnatelGovBR ajuda aí???? Vcs ainda são os reguladores né....

  • cassiacaballero Cássia Caballero (@cassiacaballero) relatou um problema

    @tavasconcellos @ClaroBrasil Não! No "contrato" tá que faça sol, faça chuva, o serviço é sempre ruim. E se a previsão do tempo disser que vai ter ventania, aí já cortam tudo de vez

  • jpplacides Ninguém JK 30 Pts 30 Dias (@jpplacides) relatou um problema

    @MenteDeVento @ClaroBrasil Suporte do app: liga Vc liga: acessa o suporte do app Sofro do mesmo problema 🤡🤡🤡

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema

    @alexandre12_sep @ClaroBrasil Não é problema de modem...pra mim...eles fazem sacanagem lá e não mandam a velocidade contratada. Pois "milagrosamente" todas as vezes que eu ligo lá...a internet volta a funcionar (pelo menos por 1 período...deve ser pra gente se acalmar né?). Eu vou cancelar essa *****.

  • claudiagmm Cláudia Imunizada🚩♀️ (@claudiagmm) relatou um problema

    O wi-fi da @ClaroBrasil aqui em casa tá mais instável que minha saúde mental. Impossível fazer algo sem se estressar.

  • luolavo Lucas e Olavo (@luolavo) relatou um problema

    A máfia das operadoras de internet é absurda... 30 minutos no telefone pra resolver uma fatura q veio errada, o cara ia resolver e quando pedi a garantia q tava tudo certo ele desligou na minha cara kkkkkk Alô @ClaroBrasil, é protocolo desligar na cara do cliente?

  • 666nti anti (@666nti) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet continua NOJENTA de ruim perdendo pacote e conexao TODA HORA facam algo por favor

  • MocoMocoWT MocoMocoWT (@MocoMocoWT) relatou um problema

    @MenteDeVento @ClaroBrasil Era pra estar gravando mas a claro ta de graça. Kd reino dos lagos, kd reino dos magos? (Zoa) 1052 se nao me engano o numero deles de atendimento

  • DiogoRafa17 Diogo (@DiogoRafa17) relatou um problema

    Passo o dia todo tentando resolver com a @ClaroBrasil o problema da minha internet e quando consigo falar, falam que o sistema tá fora do ar e não conseguem me ajudar. Inacreditável kkkkkk