Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michelle Santos
(@chelllesantos) relatou um problema
de
Graça Torta, Alagoas
Mano, 4 dias sem Wi-Fi em casa. @ClaroBrasil me ajuda que a conta já está paga minha filha. KCT
-
Fernanda
(@fernanda592) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por me deixar o FDS todo sem internet em casa, ligo e não consigo falar com um ser humano que me explique qual é o problema. #claro
-
Aline Oliveira
(@aline_reporter) relatou um problema
No meu dia de folga na semana, em que posso assistir a um filme ou série, a @ClaroBrasil me deixa totalmente sem internet. N adianta ligar, acessar aplicativo ou site, eles n resolvem. Prometeram mandar uma equipe mais de 24 horas depois! Alguém indica uma empresa menos ruim?
-
Ademar Soares Jr.
(@ademarjunior) relatou um problema
Tentando fazer portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente não existe um atendimento que não seja bot ou autoatendimento, o único que consegui não envia as mensagens e a atendemente não consegue ajudar. Talvez seja um sinal pra não aderir à operadora.
-
Ramon
(@oramon_ff) relatou um problema
Essa praga de @ClaroBrasil faz tanta manutenção e continua um lixo! Toda vez é a mesma desculpa. Manutenção. Pô no RJ esse lixo não funciona!
-
égua do colorado
(@ColoradoEgua) relatou um problema
@msjess1982 @canalpremiere @ClaroBrasil Não quero estragar a tua vida, mas, nos últimos dias, os canais da Premiere pela Claro estão com sinal bem instável. Por exemplo, agora não estou nem conseguindo assistir o jogo do Inter x flamengo. Uma vergonha.
-
Lukas Souza
(@souza_aviation) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso cancelar um plano mas não consigo pelo WhatsApp. Alguém pode me ajudar, por favor?
-
égua do colorado
(@ColoradoEgua) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta. É sempre assim. Já pago caro nessa ***** e o sinal sempre fica indisponível nos jogos mais importantes. A melhor coisa é buscar por outros serviços.
-
Thainá Araújo
(@morenabala_) relatou um problema
@thainasouza31 @ClaroBrasil que ódio cara!! eu paguei por que não queria meu nome sujo, mas nunca mas eu uso essa operadora horrível
-
ᴄ ʀ ғ 🏴🚩
(@Abnerluca1) relatou um problema
@ClaroBrasil tô mais de 48h pedindo atendimento em 3 plataforma diferente e ninguém me responde… ATENDIMENTO HORROROSO DA CLARO