Claro

Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo 10/23/2025 08:40

outubro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiofad Sedentário Ativo (@caiofad) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, mandei DM

  • maseclaroclara luz clarita (@maseclaroclara) relatou um problema

    meu deus @ClaroBrasil eu quero me tornar cliente. EU QUERO PAGAR pelo serviço de vcs e vcs nem aí, me ajudaa te ajudar

  • GillmaraPereira Gi (@GillmaraPereira) relatou um problema

    Nunca vi assistência técnica pior do que a da @ClaroBrasil

  • IRetorno Robson (@IRetorno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje recebi um e-mail de serviço concluído me dando os parabéns de um serviço cancelado por vcs, se chegar uma cobrança indevida nos vemos no fórum.

  • matheuscomth89 Benício Matheus™ (@matheuscomth89) relatou um problema

    @fabiolacidral @ClaroBrasil Cobrar R$ 90,00 pra um técnico ir na sua casa resolver um problema que vocês mesmos criaram é muita filhadaputagem hein! Quem foi o diretor que teve essa ideia de 💩?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cleiber1981 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • John_Colorado82 JCGL (@John_Colorado82) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Claro/NET desistiu de fornecer serviço de TV via cabo e banda larga residencial em Poa? Desde domingo sem sinal.... vai ter falha no envio da conta tbm?

  • debugweshell Ricardo aka Mr. Bug (@debugweshell) relatou um problema

    @ClaroBrasil Após 3 restarts do modem, estabilizou, mas não consigo atingir a velocidade máxima no speedtest, só 75% dela. Lá vamos nós chamar abrir um chamado novamente, pq conforme instrução da própria Claro, "se normalizar é só cancelar". 🤡

  • guishre Gui (@guishre) relatou um problema

    A Claro não colabora, né. Três ligações só hoje é três vezes que peço pra retirarem meu número. Me ajuda a te ajudar amiga @ClaroBrasil

  • felipeklamt COLUNA DO KLAMT (@felipeklamt) relatou um problema

    @ProconMaranhao @ClaroBrasil Nunca adiantou para mudar nada. Deixem disso!