Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Niels Søndergaard🍉
(@Nielssonder8881) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Claro... nunca mais, nunca mais, não estou brincando!!!
-
CarladaGraça Izidro
(@cgizidro) relatou um problema
@formulagirlybr Eu aqui perdendo de ver pq a porcaria da @ClaroBrasil não tem sinal de internet e nem tv, tudo fora do ar desde madrugada. Pago um valor absurdo por um serviço péssimo. #clarotv #claro #internet
-
Lua🌙✨
(@luanegoulart) relatou um problema
@DiovanaMahara @ClaroBrasil Sorte que o seu foi só 300, o meu na época foi 800 e pouco e não resolveram ***** nenhuma! Fora que já botaram uma conta em débito automático de 500 pra mim e nunca resolveram nada
-
MauaM
(@Encrenc0) relatou um problema
E ai @vivobr já entrei em contato pelo *8486 e me disseram já ter resolvido o problema de rede na minha linha, mas até então nada. Vou ter que cancelar o plano mesmo e ficar somente com a linha da @ClaroBrasil ela pelo menos tem rede?
-
Jarbas Leonardo
(@binhoeu12) relatou um problema
Está muito complicado trabalhar com a Internet fornecida pela @ClaroBrasil , estou com muitas dificuldades no trabalho, seria pedir muito um serviço ao menos razoável?
-
mahara
(@DiovanaMahara) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora q existe. Estou sendo cobrada em R$300 por roaming internacional de dados durante uma viagem, mesmo tendo saído do Brasil com um chip de outra operadora já ativado. Atendimento péssimo, serviço péssimo, tudo ruim!!
-
Gabriel Cósta
(@gabrcostta) relatou um problema
SERVIÇO RIDÍCULO O QUE VOCES PRESTAM!!!!!! @ClaroBrasil A DUAS SEMANAS TENTANDO UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, 6X AGENDADA E ZERO SUCESSO.
-
Nelson Antunes ♥️🇧🇷🟥⬛⬅️
(@nelsonantunesjr) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Cara, eu tenho a antiga oi fibra, que agora é Nio. Boa velocidade, boa estabilidade e preço camarada. A Claro Fibra pra mim nunca funcionou porque o sinal oscila e é raro passar 2 dias sem cair.
-
Antonio Tabet
(@antoniotabet) relatou um problema
Me ajuda, @ClaroBrasil? Tá complicado aqui… Obrigado.
-
Rodrigo Gouveia❤️🖤
(@rodrigosrn13) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Starlink, resolveu tds meus problemas