Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bernardo CX ᶜʳᶠ
(@bernardo_cx) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil ooiii, te chamei na DM. Estou com um problema aqui no meu wi-fi.
-
Westerlly Jacobson🇧🇷
(@westerlly) relatou um problema
Pq ativar um chip que é algo que claramente poderia ser feito pelo atendimento telefônico pediram uma procuração registrada em cartório para minha irmã fazer. Gastar mais de 100 reais para poder usar uma coisa que é minha @ClaroBrasil
-
jeff #bbb23
(@jcrvlh) relatou um problema
Queria saber se a @ClaroBrasil poderia me ajudar cancelando minha Claro TV+ ou se pra receber atendimento eu preciso abrir uma reclamação na Anatel
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de saber se é só comigo ou a má prestação do serviço é geral - durante o mês foram 4 falhas no serviço total com mais 8 horas de duração - mais uma vez a fatura vem errada, sem considerar o que foi acordado no protocolo nº 202301234903324 da @AnatelGovBR
-
David M. Alvarenga
(@davidalvarenga) relatou um problema
@ClaroBrasil Não caia no papo da Claro! Pior operadora que não atende nem 5% daquilo que é contratado. E se você reincidir contrato pelo péssimo serviço, o lesado é somente nós, clientes! Então, de verdade mesmo. Não assinem! Vão passar raiva e ter prejuízo igual eu tive!
-
ava
(@avabiancaa) relatou um problema
E a Claro que colocou meu nome no Serasa por uma conta que NUNCA me enviaram. Pqp vocês se superam @ClaroBrasil
-
Titiane 🔴⚫️
(@enaiciteu) relatou um problema
Mano q problema com a @ClaroBrasil Meu Deus 😒
-
Luís Henrique ⚡
(@beeblebrox3) relatou um problema
O chat da @ClaroBrasil é terrível, pq as mensagens ficam com a mesma largura e a mesma cor. Pra vc conseguir pegar quem mandou o que só batendo o olho….. Mas quem sou eu para reclamar, não é verdade?!
-
Westerlly Jacobson🇧🇷
(@westerlly) relatou um problema
@ClaroBrasil nada de responder, vão me isentar da minha fatura ou resolver meu problema
-
Ananda Barbosa
(@anandabcoelho) relatou um problema
Eu sou cliente da @ClaroBrasil e eles ficam me ligando, enchendo o saco querendo me vender mais produtos, tô quase cancelando essa ***** toda por tanta inconveniência