Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denise
(@Denilove) relatou um problema
@stemesgo @ClaroBrasil Não é a experiência que queriam passar, mas não melhoram de jeito nenhum. Claro, lixo.
-
Daliana Olanda
(@OlandaDaliana) relatou um problema
Quase 24 sem internet 🤡 Eu odeio o serviço da @ClaroBrasil 🤬
-
Thamirys Romeiro
(@thamyromeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Por gentileza resolvam o problema.. todos os dias agora sem sinal até quase 16h! Preciso trabalhar!!! A conta vocês enviam direitinho e ai de mim se deixar de pagar né? Serviço caro pra qualquer coisinha sinal cair!!!
-
Peter Parqui
(@ParquiPeter) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR o que fazer quando se paga pra receber um serviço de internet mas a provedora do serviço não fornece o que foi combinado?
-
🅰️i tick🇦🇹
(@patrick_lemes05) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são a pior operadora já existente no mundo, tfdd
-
Quero conhaque
(@giu__rocha) relatou um problema
@ClaroBrasil impossível tirar dúvidas antes de contratar o monitoramento residencial. Eu quero comprar um produto e não consigo! Não existe a opção em nenhum canal de atendimento, seja no whatsapp ou por ligação. Como eu faço pra falar com algum atendente sobre isso???
-
Chisme Brazil
(@BrazilChisme) relatou um problema
@ClaroBrasil uma semana e nada de resolver meu problema.
-
ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@afroubyte61 @ClaroBrasil @NETatende Que ***** não
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@Pdpthay @ClaroBrasil Olá, Tharine! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Se estiver precisando de alguma ajuda, me chama na DM. Fico á disposição!
-
Megalicy🇧🇷🚩🚩
(@Leticia23065441) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil vcs agendam atendimento sábado mas os técnicos não podem ir no sábado e domingo? Palhaçada essa empresa . Saco cheio dessa palhaçada o @AnatelGovBR tá certo isso ? Serviço se ***** da @ClaroBrasil