Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael 'RaPHs' Ferreira
(@raphs83777) relatou um problema
qual foi @ClaroBrasil eu coloquei um plano melhor pra q????? pra ficar pior???????????
-
mari
(@marivaniabm) relatou um problema
Meu Instagram não carrega NADA a 2 dias, já reclamei com atendimento da @ClaroBrasil (pago Claro Flex) e não resolveram. Vou passar minha viagem sem poder postar nada, mesmo ainda tendo 3GB de internet e estando em uma cidade com sinal de 4G.
-
Eu e minha amiga Thiaga
(@MrsNobody_95) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora dona @ClaroBrasil resolve meu problema
-
Zyooner
(@Zyooner1) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou postar TODOS os dias na rede social de vcs até vcs resolverem meu problema, ou preferem que eu ligue na Anatel?
-
Lp - #GeekBrasil80k - LEIAM QUE HAJA LUZ!!!
(@lpgeekbrasil) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Aqui foi uma semana e meia pra conseguir cancelar. Quando disse a palavra Anatel, deu certo.
-
Reginaldo Azevedo
(@regin_azevedo) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Aproveita, pede um telefone sem fio novo na reparação kkkkkkkk
-
Marcel
(@arqmarcel) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Tb estou com dificuldades pra cancelar meu plano na Claro
-
EDUARDO VIEIRA
(@DR_EDU) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Caso não te atenderem registre a hora e dia da ligação. Faça uma notificação por escrito com ofício AR e envie solicitando o cancelamento. Após receber o AR Assinado pague apenas mais uma mensalidade e bloqueie pagamento das demais. Se colocarem no Serasa é dano moral.
-
fiorino
(@myllenaf) relatou um problema
Todo canal de atendimento da @ClaroBrasil é PÉSSIMO. Que ódioooooooo!!!!!!!
-
Pedro Augusto
(@pedroaugustoze) relatou um problema
@ClaroBrasil @mandapralele Me ajuda também, fiquei 1 hora no telefone e nada.