1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Bento do Sapucaí
Claro

Status do serviço de Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Bento do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cinamon_babe
    Mr Born to lose (@cinamon_babe) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma das piores operadoras de telefonia. Pqp o suporte horrível. Tao dizendo que nao posso pedir crédito emprestado sendo que recarreguei e foi descontado

  • elwgomes
    leo 🇱🇺 (@elwgomes) relatou um problema

    eu tô insatisfeito c a internet da vivo aqui em casa querendo trocar mas a outra opção que tenho aqui no prédio é a @ClaroBrasil e só pela quantidade de ligações que eu recebo da claro diariamente eu NUNCA vou contratar nada dessa *****, prefiro morrer c o lixo da vivo

  • AdiosMarina
    bergs (@AdiosMarina) relatou um problema

    @AnatelGovBR - nao consigo atendimento porque nao sou cliente da @ClaroBrasil - sem atendimento não consigo numero de protocolo - sem numero de protocolo nao consigo abrir reclamaçao na anatel - claro continua me assediando ligando + de trinta vezes ao dia

  • emecaessi
    Julhana (@emecaessi) relatou um problema

    *****, @ClaroBrasil toda vez que to de Home Office tem problema de sinal na região. Pqp.

  • baconecaos
    bacon (@baconecaos) relatou um problema

    Saibam que depois que vocês contratarem um plano com a @ClaroBrasil eles vão aparecer 1 ano depois com um plano igual (melhor até) por um preço mais barato e vc NÃO VAI poder mudar pra ele 🤪 e vai continuar pagando mais caro por um serviço com menos internet no pós. Empresa de telefonia no Brasil só perde pra empresa de plano de saúde no nível de picaretisse.

  • Rds_Paula
    Paulatinamente (@Rds_Paula) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil desde que era Tess, desde que eu tinha 16 anos. E, pela primeira vez, ela está me fazendo chorar de raiva, de tanta humilhação. Talvez, seja para compensar esses quase 26 anos de relativa paz.

  • worldofpri
    ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒 (@worldofpri) relatou um problema

    Na boa.... o sinal da @ClaroBrasil tá mais lixo do q nunca! vsf.... nem whatsapp funciona direito 🤡🤡

  • marco_moraess
    Marco Moraes🌬️🍃 (@marco_moraess) relatou um problema

    @Reikrauss @ClaroBrasil Rei, liga falando que quer cancelar e eles te dão até desconto.. rapidinho mandam alguém

  • likanakaza
    Lika (@likanakaza) relatou um problema

    Alguém tendo problemas com a @ClaroBrasil ???? Tô sem sinal nenhum no celular 🥲

  • pinitacoladaaa
    angelica viu o baboni 3x 🇧🇷🐰 (@pinitacoladaaa) relatou um problema

    acho que não existe nada pior do que a central de vendas da @ClaroBrasil, **** que pariu