Claro

Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo 12/10/2025 09:05

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PriscillaDaRos2 Priscilla Da Rosa (@PriscillaDaRos2) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuando 3° Toda a ligação eu explico a mesma coisa, e as ligações são diárias, o sistema de vocês é criado pra além de incomodar o cliente que já deu uma resposta definitiva na PRIMEIRA ligação, a empresa expõe o funcionário ao conflito #Claro

  • rdlbr Rafael D. de Lima (@rdlbr) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil eu não aguento mais receber ligações de vocês atrás de uma pessoa que eu não conheço. Sistema lixo

  • balfesassenach 𝕊𝕒𝕟𝕥𝕒𝕟𝕚𝕟𝕙𝕒⚡ 📖: (@balfesassenach) relatou um problema

    Claro do céu, o "preciso de ajuda" do site de vocês não ajuda em nada @ClaroBrasil

  • JDuzzo Jduzzo (@JDuzzo) relatou um problema

    Serião, @itau e @ClaroBrasil: me tirem do rodízio de ligações dos robôs de vcs. Eu não quero cartão do Itaú com anuidade grátis. Eu não fico nem um pouco motivada em trocar de operadora para uma que me liga todos os dias. Esse é o tipo de estratégia que não funciona.

  • mazzuela mazzu (@mazzuela) relatou um problema

    na moral @ClaroBrasil que internet de ***** que vocês oferecem, que que adianta fazer promoção de 350mb se a rede é instável, falha o dia inteiro (principalmente no celular) e não pega nem colado no modem

  • laricarvalho191 Lari Marcelle #vemnfl (@laricarvalho191) relatou um problema

    @ClaroBrasil o dificuldade de atendimento. Pqp, queria informações sobre troca de plano, resposta só pelo site ou app ...e não tem

  • hbialyra lya bira (@hbialyra) relatou um problema

    Eu juro por Deus que se a @ClaroBrasil não resolver meu problema hoje eu vou fazer do meu papel na terra abrir processo atrás de processo contra eles

  • kleeber_f Francis (@kleeber_f) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil continuo sem resposta para minha solicitação e enfrentando problemas com Internet. Contratado 240 recebendo 15.... aguardo @proconspoficial

  • leticiaberetta leticia beretta (@leticiaberetta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ótimo! Mas gostaria que atendessem os clientes que são reles mortais também @ClaroBrasil. Não tem mais como entrar em contato. Só atendimento eletrônico q não resolve meu problema!!!

  • DherickPhillipe Dherick Phillipe (@DherickPhillipe) relatou um problema

    @_VinniciusSilva @ClaroBrasil Vinnicius, bom dia! Não querendo intrometer, mas já o fazendo, já tentou executar o pedido de ajuste via aplicativo? Já desligou o modem da tomada e ligou novamente? Normalmente é o que eu faço quando tenho estes problemas, espero ter ajudado de alguma forma