Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Benjamin
(@jaareoregim1) relatou um problema
Depois de 5 sms e 1 ligação da @ClaroBrasil *só nesta manhã*, queria jogar o chip na privada e dar descarga. Me arrependi 1 segundo depois, a natureza não merece esse lixo. O próximo passo é tchau pra Net. Só quero um pouco de respeito, já pedi pra cancelarem
-
zendaya do vergel
(@iapoix) relatou um problema
To c 9 recados no correio de voz tudo da @ClaroBrasil e só hoje me ligaram 5 vezes o oferecer serviço QUE EU JA FALEI QUE JA TENHO E MESMO ASSIM AINDA INSISTEM se dependesse de mim eu cancelava so da raiva que eles fazem
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil alguém vai levantar o popozão da cadeira e resolver meu problema? Estou tomando prejuízo com minha linha fora do ar por impotência da claro. Estão segurando minha linha, é muita sacanagem.
-
Viviane Albuquerque
(@vivi_albuoli) relatou um problema
Pessoal, NÃO ASSINEM o combo residencial da @ClaroBrasil! O descaso é gigantesco!!! Que absurdo! 4 dias já sem tv e internet! Péssimo serviço e atendimento!
-
Bones 🇲🇨🌈
(@TudoBones) relatou um problema
VAI AE FUDER @ClaroBrasil ,É FERIADO ***** PARA DE LIGAR *****
-
forfuntrips
(@forfuntripss) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Pelo jeito é melhor reclamar diretamente na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil não tem um telefone que possamos conversar diretamente com um atendente! Estão me forçando a pagar uma conta que já está paga pq se não não voltam com o serviço!
-
Marcel dos Santos
(@marcelgsantos) relatou um problema
@illanesfii @ClaroBrasil Com o tempo e o custo que terei indo na loja, é "melhor" pedir para entregar, mesmo com a cobrança. Só acho estranho eles quererem que eu assine um serviço deles sem me fornecerem o equipamento...
-
Agatha kelly Araújo
(@AgathakellyAra2) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa, afirmo tranquilamente! Ontem simplesmente "cancelou" meu contrato do nada, pediu pra eu enviar documentos, informou que técnicos virão retirar os aparelhos e devo solicitar um novo plano, sendo que paguei uma fatura recentemente.
-
Ana Luíza
(@anasav) relatou um problema
Como faço para fazer uma reclamação formal contra a @ClaroBrasil ? Estou há 3 dias com a internet cortada e sem nenhuma conta em atraso.
-
Gêra Lobo
(@gerinha_lobo) relatou um problema
Alguém de Fortaleza consegue me dizer se o 4G da Claro está funcionando? Aqui tá funcionando TV e Internet (é tudo em conjunto), mas não o 4G. Até ligar tá dando. Me ajuda @ClaroBrasil.