Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
camille
(@camsf_j) relatou um problema
a @ClaroBrasil quer resolver tudo com essas respostas prontas de atendimento virtual, mas quando precisa falar com uma pessoa de verdade é uma burocracia do cacete
-
Giovana Sá
(@fofoqueiradecwb) relatou um problema
11 meses tentando arrumar a ***** da fatura, mas a @ClaroBrasil não consegue. Agora eu parei de pagar. Vamos ver em quanto tempo eles me ligam? Kkkkk
-
ba
(@buonaduce_) relatou um problema
@ClaroBrasil além de me ligarem todos os dias para oferecer portabilidade, eu ainda sou obrigada a lidar com operador se recusando a tirar meu número do sistema e querendo OBRIGAR a ouvir proposta?! Qual é o problema de vocês ?!
-
digo
(@letsgodigo) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil. Já começamos a semana com do mesmo jeito que terminamos a anterior. Com a internet fixa instável. Que tal dar uma atenção aqui pra região? Faz 3 semanas que a internet está assim.
-
Eduardo Prando
(@erprando) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Tb não consigo. Consegui uma única vez e estava com outro telefone. Preciso de ajuda tb por favor
-
✠¹⁸⁹⁸
(@AugustoCRVG__) relatou um problema
@Sillvestrecrvg @ClaroBrasil Aumentaram 5 reais a minha sem avisar e eu fiquei bolado, imagina 30... esse atendimento é um lixo deles mesmo
-
Ravidell73 🇨🇺🇰🇵
(@Errado73) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil será que vcs um dia irão deixar eu voltar a gravar meus Podcasts? Já tem mais de 4 semanas que minha internet cai a velocidade pra menos de 10% da franquia a partir das 17:30! Todo dia isso! Já enviei até uma DM pra vcs e nada! Me ajuda aí pô! @ClaroBrasil
-
gurgs
(@gurgsmestriner) relatou um problema
@_rafaelmendes @cacaushow @ClaroBrasil poxa irmão, pra vc ter tido problema com CHOCOLATE é que o bagulho foi PUNK mesmo. sinto muito 😔
-
eu
(@amandaalpino) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te amo, mas cara você não me ajuda a te ajudar.
-
Maria Helena
(@helenasandre) relatou um problema
@ClaroBrasil ligando pra CANCELAR contrato residencial a atendente#madalena e o sistema não encontram contrato @proconspoficial neste caso não tenho que pagar mais nenhuma fatura?