Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sedentário Ativo (@caiofad) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda, mandei DM
-
luz clarita (@maseclaroclara) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil eu quero me tornar cliente. EU QUERO PAGAR pelo serviço de vcs e vcs nem aí, me ajudaa te ajudar
-
Gi (@GillmaraPereira) relatou um problema
Nunca vi assistência técnica pior do que a da @ClaroBrasil
-
Robson (@IRetorno) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje recebi um e-mail de serviço concluído me dando os parabéns de um serviço cancelado por vcs, se chegar uma cobrança indevida nos vemos no fórum.
-
Benício Matheus™ (@matheuscomth89) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil Cobrar R$ 90,00 pra um técnico ir na sua casa resolver um problema que vocês mesmos criaram é muita filhadaputagem hein! Quem foi o diretor que teve essa ideia de 💩?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Cleiber1981 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
JCGL (@John_Colorado82) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Claro/NET desistiu de fornecer serviço de TV via cabo e banda larga residencial em Poa? Desde domingo sem sinal.... vai ter falha no envio da conta tbm?
-
Ricardo aka Mr. Bug (@debugweshell) relatou um problema
@ClaroBrasil Após 3 restarts do modem, estabilizou, mas não consigo atingir a velocidade máxima no speedtest, só 75% dela. Lá vamos nós chamar abrir um chamado novamente, pq conforme instrução da própria Claro, "se normalizar é só cancelar". 🤡
-
Gui (@guishre) relatou um problema
A Claro não colabora, né. Três ligações só hoje é três vezes que peço pra retirarem meu número. Me ajuda a te ajudar amiga @ClaroBrasil
-
COLUNA DO KLAMT (@felipeklamt) relatou um problema
@ProconMaranhao @ClaroBrasil Nunca adiantou para mudar nada. Deixem disso!