Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.....
(@LSTErrorupini) relatou um problema
Alguém que tenha conta do telefone móvel da @ClaroBrasil está sem sinal de rede? O celular do meu pai tá sem rede, e já até trocou de celular pra ver se era problema no celular e n é
-
J. Herbella CHAPA 2 UFRJ #ÉTudoPraOntem
(@joaoherbeIIa) relatou um problema
@ianfneves @ClaroBrasil amigo passei pela mesma ***** com a claro recentemente onde fiquei mais de uma semana sem sinal móvel ta na lista prioritária de expropriação
-
Joaquim Honorato
(@ho_joaquim) relatou um problema
@ClaroBrasil @matontrankeira Olá, estamos sem sinal em Guarulhos. Já é a segunda vez que isso ocorre. Verifiquei com outros usários da Claro próximo a mim e estão com o mesmo problemas. Precisamos de ajudaaaaa!
-
Wees
(@ducamat) relatou um problema
Depois de reiniciar o celular 20x, ligar de outro número umas 14x e quase jogar pela janela umas 9x, constatamos que o problema está na operadora. Obrigado aos envolvidos @ClaroBrasil
-
Líder do Depto. de Decepção
(@galabatron) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal nenhum. Me ajuda aí
-
☭ Professor em Crise ☭
(@professor_crise) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo fazer ligações. Aparece mensagem de não registrado na rede. Internet lenta.
-
ricardoaraujo
(@araujo141272) relatou um problema
@ClaroBrasil O que passa... Os meus telefones são da vossa operadora e estou sem serviço à um tempão! Vai até quando esse blackout?
-
cah montemór
(@cahmontemor) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil pelo serviço horrível prestado. só quero um posicionamento sobre a internet fixa que caiu e não volta porque o trabalho ficou com deus já
-
Jo
(@jofrazao27) relatou um problema
@ClaroBrasil na hora do almoço meus dados móveis pararam, não consigo fazer nada, está com algum problema no sinal da Claro ? Nem ligar para vocês eu consigo porque informar que estou sem rede
-
Marcus
(@berieux) relatou um problema
@_pindiosal_ @ClaroBrasil Tem esse problema mesmo. Tim não pega também?