Claro

Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo 11/15/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camsf_j camille (@camsf_j) relatou um problema

    a @ClaroBrasil quer resolver tudo com essas respostas prontas de atendimento virtual, mas quando precisa falar com uma pessoa de verdade é uma burocracia do cacete

  • fofoqueiradecwb Giovana Sá (@fofoqueiradecwb) relatou um problema

    11 meses tentando arrumar a ***** da fatura, mas a @ClaroBrasil não consegue. Agora eu parei de pagar. Vamos ver em quanto tempo eles me ligam? Kkkkk

  • buonaduce_ ba (@buonaduce_) relatou um problema

    @ClaroBrasil além de me ligarem todos os dias para oferecer portabilidade, eu ainda sou obrigada a lidar com operador se recusando a tirar meu número do sistema e querendo OBRIGAR a ouvir proposta?! Qual é o problema de vocês ?!

  • letsgodigo digo (@letsgodigo) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil. Já começamos a semana com do mesmo jeito que terminamos a anterior. Com a internet fixa instável. Que tal dar uma atenção aqui pra região? Faz 3 semanas que a internet está assim.

  • erprando Eduardo Prando (@erprando) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Tb não consigo. Consegui uma única vez e estava com outro telefone. Preciso de ajuda tb por favor

  • AugustoCRVG__ ✠¹⁸⁹⁸ (@AugustoCRVG__) relatou um problema

    @Sillvestrecrvg @ClaroBrasil Aumentaram 5 reais a minha sem avisar e eu fiquei bolado, imagina 30... esse atendimento é um lixo deles mesmo

  • Errado73 Ravidell73 🇨🇺🇰🇵 (@Errado73) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil será que vcs um dia irão deixar eu voltar a gravar meus Podcasts? Já tem mais de 4 semanas que minha internet cai a velocidade pra menos de 10% da franquia a partir das 17:30! Todo dia isso! Já enviei até uma DM pra vcs e nada! Me ajuda aí pô! @ClaroBrasil

  • gurgsmestriner gurgs (@gurgsmestriner) relatou um problema

    @_rafaelmendes @cacaushow @ClaroBrasil poxa irmão, pra vc ter tido problema com CHOCOLATE é que o bagulho foi PUNK mesmo. sinto muito 😔

  • amandaalpino eu (@amandaalpino) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu te amo, mas cara você não me ajuda a te ajudar.

  • helenasandre Maria Helena (@helenasandre) relatou um problema

    @ClaroBrasil ligando pra CANCELAR contrato residencial a atendente#madalena e o sistema não encontram contrato @proconspoficial neste caso não tenho que pagar mais nenhuma fatura?