1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Bento do Sapucaí
Claro

Status do serviço de Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Bento do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ataxexe
    Ataxexe (@ataxexe) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez fazendo cliente de otário, oferecendo upgrades sem fidelidade que fidelizam o cliente.

  • RockyFla18
    BALBOA #ForaLulaLADRÃO 🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@RockyFla18) relatou um problema

    @Joycesalle43867 @ClaroBrasil SÓ LIXO CARTEL

  • Rchox
    Ricardo Almeida (@Rchox) relatou um problema

    Jamais assinem algum serviço @ClaroBrasil A Internet nunca funciona trinta dias seguidos. Eles não conseguem passar uma posição do que aconteceu/acontece. Sempre são previsões de reestabelecimento vazias. O app atualiza automaticamente após o prazo não cumprido.

  • milla__brandao
    Kamila Brandão (@milla__brandao) relatou um problema

    @NamharVascao @ClaroBrasil Já abri reclamação na Anatel e no reclame aqui, 36h sem sinal, contas são pagas em dia em débito automático, e não te dão nem o motivo da falha técnica. Total falta de respeito com o cliente. Vai ver se eles vão dar desconto na fatura?

  • saniisback
    Sani (@saniisback) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que o serviço de vcs é tão ruim? To há 30 minutos tentando ver um protocolo no app e nada, ligo pro 10621 nada tbm, chamo no whats e adivinhem? NADA. *****.

  • Fe_marcandali
    Fernando Marcandali de Jesus (@Fe_marcandali) relatou um problema

    @lnarloch @sempararoficial Tenta cancelar a @ClaroBrasil, aí sim você subirá de nível.

  • Mauricio_Bonini
    Mauricio (@Mauricio_Bonini) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Estou sem nenhum serviço da Claro o dia todo e informaram que até às 20h30 estaria resolvido. Já liguei 2 vezes no suporte e agora deram um novo prazo. Que amanhã às 8h30 voltaria, mas ninguém informa o que realmente está acontecendo. Me ajuda!

  • lourivallfilho
    Lourival Lopes (@lourivallfilho) relatou um problema

    Em ano de Copa do Mundo, esse delay é inaceitável. Vou passar o mundial ouvindo a comemoração dos vizinhos bem antes da minha TV? Gostaria de uma solução real, @ClaroBrasil. Mais alguém sofrendo com esse "gol atrasado"? ⚽⏳ (4/4) #DireitoDoConsumidor #ClaroPlus

  • opoetafingidor_
    Fernando (@opoetafingidor_) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com internet móvel do meu plano. Mandei DM

  • Cassio_Jose
    Cassio (@Cassio_Jose) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    @ClaroBrasil ajuda ai, Claro...sem Internet até meia noite, sério?