Claro

Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo 11/25/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pssoa_real ViBe (@pssoa_real) relatou um problema

    É ultrajante usar o serviço de uma operadora mais de 5 anos e não ter o mínimo de retorno da sua parte. Comprei um pacote (de novo) da @ClaroBrasil e simplesmente a internet não tem estabilidade nenhuma. Não consigo abrir meu app de banco pra passar um pix. Bora melhorar né?

  • BeebsMac86 Bru M (@BeebsMac86) relatou um problema

    Wow, atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil , reclamo pra atendente que estou sem sinal e o que ela faz? Ela me transfere! Tô aqui já a 10 min e nada de ter atendimento. #claronet #minhaclaro

  • capmariana_ mariana 🌪 (@capmariana_) relatou um problema

    Essa internet da @ClaroBrasil é um verdadeiro LIXO. Tô sem internet desde sei lá que horas

  • cadu_padeiro Reclamador (@cadu_padeiro) relatou um problema

    Queria avisar ao estagiário da @ClaroBrasil que ele deve esquecer um pouco mais #CopaDoMundoFIFA e resolver meu problema. Já enviado os dados desde ontem e até agora, NADA. @ProconRJ

  • faustospartan fausto (@faustospartan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu gostaria de estar tambem usando o aplicativo claro para assistir ao jogo ele fica travando. É o problema não é a internet...

  • ceciliaparente Cecilia Parente (@ceciliaparente) relatou um problema

    Faço tratamento para suicídio. @ClaroBrasil estou chorando. A atendente desligou na minha cara. O técnico foi ********. O que faço?

  • mariahliviannn ******* metida (@mariahliviannn) relatou um problema

    Pensem bem antes de comprar uma chip da @ClaroBrasil pqp que Internet horrível que atendimento *****

  • pssoa_real ViBe (@pssoa_real) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não são os pacotes. É estabilidade de sinal de vocês que ta uma palhaçada. Pacotes comprei uns quantos. Mas simplesmente não consigo usar.

  • renatopombo Renato (@renatopombo) relatou um problema

    @ClaroBrasil A orientação pra todos que estão sendo ENROLADOS pelo serviço da CLARO é: (1) ligar na Ouvidoria da CLARO, (2) depois ligar na ANATEL, depois (3) entrar no Pequenas Causas (Justiça) com todas as evidências. É ganho na certa.

  • FABIANE48276024 Fabi Rosa (@FABIANE48276024) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom se tivesse sinal para assistir ... Todo dia um problema diferente, uma desculpa diferente, mas no final do mês a fatura vem fechada completa !! Tá difícil hein !