Claro

Interrupção da Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sapucaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sapucaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bento do Sapucaí, São Paulo 11/30/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaareoregim1 Benjamin (@jaareoregim1) relatou um problema

    Depois de 5 sms e 1 ligação da @ClaroBrasil *só nesta manhã*, queria jogar o chip na privada e dar descarga. Me arrependi 1 segundo depois, a natureza não merece esse lixo. O próximo passo é tchau pra Net. Só quero um pouco de respeito, já pedi pra cancelarem

  • iapoix zendaya do vergel (@iapoix) relatou um problema

    To c 9 recados no correio de voz tudo da @ClaroBrasil e só hoje me ligaram 5 vezes o oferecer serviço QUE EU JA FALEI QUE JA TENHO E MESMO ASSIM AINDA INSISTEM se dependesse de mim eu cancelava so da raiva que eles fazem

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @ClaroBrasil alguém vai levantar o popozão da cadeira e resolver meu problema? Estou tomando prejuízo com minha linha fora do ar por impotência da claro. Estão segurando minha linha, é muita sacanagem.

  • vivi_albuoli Viviane Albuquerque (@vivi_albuoli) relatou um problema

    Pessoal, NÃO ASSINEM o combo residencial da @ClaroBrasil! O descaso é gigantesco!!! Que absurdo! 4 dias já sem tv e internet! Péssimo serviço e atendimento!

  • TudoBones Bones 🇲🇨🌈 (@TudoBones) relatou um problema

    VAI AE FUDER @ClaroBrasil ,É FERIADO ***** PARA DE LIGAR *****

  • forfuntripss forfuntrips (@forfuntripss) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Pelo jeito é melhor reclamar diretamente na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil não tem um telefone que possamos conversar diretamente com um atendente! Estão me forçando a pagar uma conta que já está paga pq se não não voltam com o serviço!

  • marcelgsantos Marcel dos Santos (@marcelgsantos) relatou um problema

    @illanesfii @ClaroBrasil Com o tempo e o custo que terei indo na loja, é "melhor" pedir para entregar, mesmo com a cobrança. Só acho estranho eles quererem que eu assine um serviço deles sem me fornecerem o equipamento...

  • AgathakellyAra2 Agatha kelly Araújo (@AgathakellyAra2) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa, afirmo tranquilamente! Ontem simplesmente "cancelou" meu contrato do nada, pediu pra eu enviar documentos, informou que técnicos virão retirar os aparelhos e devo solicitar um novo plano, sendo que paguei uma fatura recentemente.

  • anasav Ana Luíza (@anasav) relatou um problema

    Como faço para fazer uma reclamação formal contra a @ClaroBrasil ? Estou há 3 dias com a internet cortada e sem nenhuma conta em atraso.

  • gerinha_lobo Gêra Lobo (@gerinha_lobo) relatou um problema

    Alguém de Fortaleza consegue me dizer se o 4G da Claro está funcionando? Aqui tá funcionando TV e Internet (é tudo em conjunto), mas não o 4G. Até ligar tá dando. Me ajuda @ClaroBrasil.