1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santo Antônio da Patrulha
Claro

Status do serviço de Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio da Patrulha, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • venusnaoterra
    𝒩𝒾𝒸 (@venusnaoterra) relatou um problema

    @romulotatajuba @ClaroBrasil Ela não cortou seus serviços porque você não devolveu os equipamentos, já que a não devolução deles é cobrada. O sistema entendeu que o serviço estava ativo, pois não consta a devolução. Com isso, podem ter sido gerados valores não pagos, levando à suspensão de todo o contrato.

  • Stellinhass
    Stellinha ⭐️🇧🇷 (@Stellinhass) relatou um problema

    @LucinhaPesci Eu preciso buscar uma melhor, não acho a @ClaroBrasil ruim, mas esses travamentos quando acontecem me irritam. E eu tenho o combo, então não é barato né amiga, pra ficar passando nervoso.

  • roddrygo
    Rodrigo Aquino (@roddrygo) relatou um problema

    Olha eu de novo aqui para falar de quem? @ClaroBrasil que mais uma vez tem atendentes despreparados para atendimento ao seu cliente e o pior aconteceu o nível 2 que é da ouvidoria atende de forma igual ao atendente de nível 1. Precisamos melhorar né, porque do jeito que está não

  • haerinvous
    madu. 🗯️ (@haerinvous) relatou um problema

    @ClaroBrasil querendo enfiar fidelização no cliente ainda sem a pessoa ler contrato e claramente induzindo o usuário ao erro @ClaroBrasil QUE VERGONHA DE OPERADORA

  • guilh3rme1912
    guilherme. (@guilh3rme1912) relatou um problema

    Nem se tiver com um revólver pra cabeça assine @ClaroBrasil internet, tv, nada...servico lixo a internet nao consegue manter conexão por meia hora direto. Toda hora cai e demora 30segundos pra voltar pra cair dali 15min novamente ... serviço lixo

  • paulabtp
    Paula B (@paulabtp) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil paty, abre reclamação no procon e em seguida na ANATEL. tenha salvo o numero dos protocolos abertos na claro, depois que abrir o a reclamação na anatel em até uma semana eles resolvem seu problema pois eles podem ser multados.

  • alissonkohl
    Alisson Kohl (@alissonkohl) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando portabilidade para operadora, mas parece que não fazem questão de um novo cliente.

  • BeautifulRoque
    victoria 🇭🇺✨ (@BeautifulRoque) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos querer resolver o problema da internet por favor? Desde 8h da manhã sem funcionar, eu preciso dela p fazer minhas atividades melhor logo migrar p outra operadora

  • Srta_Perryy
    Perry ♡ (@Srta_Perryy) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai pra 2 semanas sem resolver meu problema ninguém responde. Vou ter que colocar no reclame aqui.

  • anarcovascaina
    kams crvg💢 (@anarcovascaina) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora de *****, vou entrar com um processo contra vcs, direito do consumidor socaram no ****