Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝗠𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝗖𝐞́𝐬𝐚𝐫
(@mariocgomes) relatou um problema
@ClaroBrasil Peço que resolvam o problema constante do protocolo 2021.09/00005150325 o quanto antes. Já passou do limite o tratamento a mim dispensado.
-
Frag🅰️
(@davidsonfraga) relatou um problema
A gente compra o jogo pra jogar na pré venda, super empolgado, mas se esquece que o serviço da @ClaroBrasil é a pior coisa que eu pago caro pra ter, internet da Net? Se puder meu parceiro, passe longe
-
Lucas
(@lucaslimabc) relatou um problema
@ClaroBrasil em uma internet de 240 mega, fazer download a 10mbps é brincadeira né. Quando era só NET já era ruim, depois que virou claro piorou.. @vivobr quando chega a abrangência no meu bairro e com fibra?
-
Isa Belle
(@IsabelleArthaud) relatou um problema
Como é que faz pra processar a @ClaroBrasil heim? É junto à Anatel? Eu estou tentando, em vão, cancelar minha conta com eles desde abril, já recebi cobranças indevidas (e paguei pra pararem de encher meu saco) e não cancelam! Tô de saco muito cheio!!!
-
Emocionada 😷🌱
(@corotina19) relatou um problema
@divofnvf @ClaroBrasil Rapaz, parece q nenhuma operadora de internet presta. **** velho! Dica: registra uma reclamação na ouvidoria da Claro e anota o protocolo. Se não resolver, pega esse protocolo e entra com a reclamação no site da Anatel. Aproveita e mete outra reclamação no Reclame aqui
-
Daniel Nascimento
(@DanielN61008697) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de 4 dias sem wi-fi em casa (eu uso pra trabalhar e estudar), a conta está paga e sem atraso, mais uma vez vocês oferecendo um PÉSSIMO serviço!!!
-
pedrin
(@_pedroocouto) relatou um problema
eae @ClaroBrasil faz um serviço descente filha da ****, todo dia essa ***** assim, vai se fuder
-
Y
(@issoeumteste) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Vocês subiram o valor da conta e pioraram o serviço. Minha tv vive fora do ar e preciso ficar ligando pra resolver. Quero voltar a pagar o que pagava antes e quero desconto pelos dias que estou tendo o serviço mal prestado. Me chama na DM?
-
fagundao
(@fagundao6) relatou um problema
@MotorolaBR @ClaroBrasil Muito chateado com a @MotorolaBR. Vende celular #motoe6i com problema impossível de resolver. Decepção. Dor de cabeça. Frustração. Não comprem!
-
@Nelson Costa
(@NelsonC41075570) relatou um problema
Se alguém precisar da @ClaroBrasil nunca será atendido. Pois eles empurram planos na gente e depois só atende secretaria Eletrônica, não dão a mínima para clientes. CLARO nunca mais entra em minha casa