Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stephanie 🇧🇷❤️⭐️
(@quasemineira) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@ClaroBrasil desde as 10h da manhã sem internet por problemas técnicos e não consigo falar com ninguém pra resolver meu Deus socorro
-
Marcos Lima
(@marcoslclima79) relatou um problema
@ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.
-
José Carlos Cunha
(@jccunhaaraujo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como pagar, se nenhuma opção de consulta da fatura não funciona !
-
de 🌱
(@pugahomem) relatou um problema
tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil, mas não param de desligar no meio da chamada. o jeito é o procon neles.
-
Alexɑndre Aquiles
(@umdenos_) relatou um problema
@ClaroBrasil @THIAGOCAMPELO @ClaroBrasil vocês não respondem. Mandaram essa mesma mensagem pra mim quando fiz uma reclamação e até hoje tô no vácuo lá.
-
Barbara Girardi
(@barbaragirardi) relatou um problema
O que acontece com a @ClaroBrasil? Pensa num serviço PÉSSIMOOOOOOO!
-
Caio
(@Caio_V3) relatou um problema
@anaonisroc @ClaroBrasil Isso aconteceu comigo tb, já é procedimento padrão do atendimento porcaria deles. E nao existe canal digital pra cancelamento de serviços, mesmo sendo determinacao da Anatel
-
Jan
(@janinicom_i) relatou um problema
é impressionante o descaso da @ClaroBrasil com o cliente. A internet cai no meio do dia, app não funciona, atendimento automático diz que é "problema técnico na região", não avisa nada direito e a previsão de normalidade é às 20h. E eu que tire internet do **** pra trabalhar ne
-
Lia Jordão
(@liaramosjordao) relatou um problema
Pessoal reclama dos serviço públicos, mas você já tentou negociar alguma coisa com a @ClaroBrasil? Pois é. Quero cancelar um plano e... adivinhem? 3 telefonemas, 5 atendentes, e a ligação cai na hora do procedimento.🤡
-
Leonardo Leal
(@leonardolealvi1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!