Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Fernandes
(@edumk34) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior empresa de Internet que existe, maioria dos locais não usa fibra.
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
@ClaroBrasil Ok, não sei o que está acontecendo. É na cidade do rio de janeiro, na zona norte o sinal oscila muito tornando quase impossível de utilizar os serviços da operadora. Na região da Tijuca - rio de janeiro, o sinal é muito fraco e as vezes entra em modo emergência. Assim é difícil.
-
Marcia Igayara 🇧🇷❤🇧🇷
(@IgayaraMarcia) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei a mensagem na DM e vcs nem satisfação me deram, péssimo atendimento...será q o único jeito é processando?
-
F
(@FerdiBuono) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei na DM. Preciso urgente de ajuda, por favor!
-
Liu Carybé 💚 💛 🇧🇷 🇧🇷 2️⃣2️⃣
(@liucaryb) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs vendem os pacotes de Internet e não entregam. Tem 1 semana que meu marido liga nos números de vcs e não conseguem resolver o problema da instalação PARCIAL do pacote de Internet. E na loja física seus funcionários tentam vender nova Internet e não resolvem o problema.
-
Have some Phan
(@Johnathan_Phan) relatou um problema
Nisso estou a quase um mês sem serviço de internet, conseguindo trabalhar com o 5G da @ClaroBrasil roteando para o computador
-
Ana Lourenço
(@ceceiaa) relatou um problema
@GiscardRichard @ClaroBrasil Eu fiz essa portabilidade e nunca arrependi. Pra mim a claro anda a galope na frente de todas outras.
-
Maria
(@Maria45618402) relatou um problema
@ClaroBrasil RESOLVAM O PROBLEMA, BANDO DE *** NO **
-
G u i m a r a e s
(@GustavoSouzaa6) relatou um problema
@babadofamososrj nao, mts lugares não pega claro e pega vivo , claro e horrível , cancelou o número da minha mae pq ela esqueceu d pagar 1 fatura que ela nao conseguiu pagar n tinha acesso @ClaroBrasil da um jeito
-
Vegeta Príncipe
(@DehS2Taf) relatou um problema
@ClaroBrasil Porcaria de internet, sinal horrível