Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 11/26/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _rreras Rossana ☭ (@_rreras) relatou um problema

    @ClaroBrasil @r0_mello Pq tem q ser por DM? Qndo a gente liga o problema é resolvido no primeiro mês, mas depois tudo volta. Isso é um abuso pq o cliente fica nas mãos das operadoras q fazem o q qrem. Seria mais decente agir com honestidade e respeito com o usuário..

  • ofeliperas entra no Eva, shinji (@ofeliperas) relatou um problema

    @juniornl @OdioDaClaro @ClaroBrasil Faz igual eu, aciona o Procon, reclama desses itens em específico, eles removem e pede indenização pelos itens cobrados, por conta desse problema eu cheguei a pagar 8 reais em um mês de assinatura, hoje meu plano de Internet é 500mb e eu pago 90 reais

  • CFDDHR dani costa (@CFDDHR) relatou um problema

    isso q o técnico veio aqui ontem, colocou repetidor dos bons, e mesmo assim não funciona, simplesmente @ClaroBrasil 👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽

  • luizjose04 Netinho (@luizjose04) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior em questão de suporte ao cliente, pqp...

  • AnexoSemNexo AnexoSemNexo (@AnexoSemNexo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @choquei Podia ser pior Claro, tu podia tá patrocinando esse programa

  • oi_gale cabelereiro dos famosos (@oi_gale) relatou um problema

    Aiai a @ClaroBrasil me fudendo como sempre. 1 semana sem linha pq decidiram cancelar minha linha sem permissão. Vai voltar ou vou ter que trocar de operadora?

  • Joaovitorc9Joao JV (@Joaovitorc9Joao) relatou um problema

    Serviço de ***** @ClaroBrasil

  • sahssaricando Sah ⭐️🆑️ (@sahssaricando) relatou um problema

    @ClaroBrasil @multishow @globoplay Discórdia eu tenho é com vcs que fizeram um "serviço na regiao" me deixaram mais de um dia sem internet e só tem agendamento de visita técnica 35 horas depois do ocorrido. Péssimo!!!

  • luancharutoo 𝐋𝐮𝐚𝐧 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 (@luancharutoo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fica com o DDD 71 da Oi e simplesmente a operadora não funciona, enquanto em outros estados como SP, a Claro é a melhor. Que decepção da ***** com vcs. Vou acionar a Anatel. Porque alguma coisa tem que ser feira em toda área 71, seja capital e região metropolitana

  • FilipeIlins Filipe (@FilipeIlins) relatou um problema

    @ThaisRMaschio @ClaroBrasil Depois que instalei internet do bairro nunca mais tive problemas como esse