Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/16/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuizPossas LuizPossas (@LuizPossas) relatou um problema

    @DaviAbee @ClaroBrasil Kkkk bravo e ruim

  • nbhdrip malu ☔️ (@nbhdrip) relatou um problema

    atenção @ClaroBrasil tirem a ***** do meu número do sistema de vcs, passam o dia inteiro me ligando e eu nem uso essa operadora, encheção de saco dos infernos

  • marianafss_ Mari (@marianafss_) relatou um problema

    meu deus eu vou enfartar e a culpa é da @ClaroBrasil anatel me ajuda @AnatelGovBR @proconspoficial alguem pq eu vou ter um treco

  • drikawoliveira Adriane Oliveira (@drikawoliveira) relatou um problema

    Sinceramente, o telemarketing da @ClaroBrasil é o pior tipo de contato possível! Eu estou recebendo por volta de 15 ligações por hora. Coloquei no não perturbe e espero sinceramente que isso funcione.

  • juliagtr_ (des)influencer (@juliagtr_) relatou um problema

    @kribshna @ClaroBrasil tá um inferno essa *****! agora deram pra enviar msg no WhatsApp tb

  • gabimatuto gabi matuto (@gabimatuto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem contar a fatura. Há meses tenho pago em média 25 a mais o valor do plano. "Itens eventuais" que não uso, cada atendente diz ser alguma coisa, as informações não batem. Sempre prometem que no próximo virá certo, mas nunca vem. Cansei de ser roubado e ter um péssimo serviço.

  • marianafss_ Mari (@marianafss_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês que tem q me dizer já q tô há um mês tentando acessar meu app ou site e não consigo No telefone mandam pra loja, na loja mandam ligar, aí eu reclamo o gerente me trata q nem lixo, abro protocolo finalizam sem resposta, aí tem q abrir outro e esperar não sei qt tempo

  • ASaoblack AleSaoblack (@ASaoblack) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é questão de auxílio, é de apenas aprovar o meu pedido. Posso muito bem ficar sem o serviço por uns dias, cancelando o pacote e contratando um novo. Aí, sim, o custo para a empresa será maior. Espero uma resposta o mais breve. Grato.

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil UMA SEMANA que a internet está uma *****! O tempo de resposta está uma droga, oscilando absurdamente!

  • guerreiroaw Gabriel (@guerreiroaw) relatou um problema

    @gabimatuto @OdioDaClaro @ClaroBrasil Tô passando pelo mesmo problema, já tem uns 4/5 meses