1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santo Antônio da Patrulha
Claro

Status do serviço de Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio da Patrulha, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HOKSICHANG
    𝒍𝒊𝒙: VIU O BAEK | ATEEZ | DEUKAE | SKZ (@HOKSICHANG) relatou um problema

    fiz portabilidade pra @ClaroBrasil e to querendo entrar em contato com o suporte mas no app so tem atendimento robotizado de IA, a opção de abrir chamado por e-mail tá dando erro ao tentar enviar... assim fica difícil.

  • diiegobrad
    dids (@diiegobrad) relatou um problema

    tendo q usar a internet do meu cel em casa pq o LIXO da @ClaroBrasil ta há 2 DIAS SEM PEGAR NEM INTERNET NEM TV

  • euleooliveira
    Léo Oliveira (@euleooliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem (31) estamos sem sinal de internet/TV. Informaram que retornaria neste sábado as 04h da manhã. Não voltou. Retornamos hoje (01) e foi informado que estão analisando para ver o que aconteceu e não informam quando retornará. É assim o atendimento de vocês?

  • BARRETOANDRE36
    ANDRE CANDIDO🇧🇷🏴 (@BARRETOANDRE36) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê a internet e a tv que não funciona,e t consigo entrar em contato com vcs pra abrir um chamado,mais de 48 horas sem o serviço,vamos estár melhorando esse atendimento aí pfv.

  • PorraPaula_
    desmistificar. (@PorraPaula_) relatou um problema

    Simplesmente não existe a opção de encerrar contrato no app da @ClaroBrasil ! Isso não é ilegal? Dificultar o acesso a encerramento de um serviço?

  • eubrunnaa
    🐦‍🔥 (@eubrunnaa) relatou um problema

    E parabéns a @ClaroBrasil , eu pago plano e simplesmente estava sem sinal até agora!!!! Serviço imundo o de vcs

  • alex_coqueiro
    ALEX M COQUEIRO (@alex_coqueiro) relatou um problema

    Já estamos indo pra 48hrs sem Internet e a @ClaroBrasil não dá nenhum explicação concreta, toda hora fica postergando o retorno, acho que o cliente é ******, assim não da, só podem estar de brincadeira

  • ahnamela
    Alemanha Ao Contrário 🇩🇪 (@ahnamela) relatou um problema

    @Lies0fG @cafecomkavaca Cara, ta **** ja. To quase mandando instalar outra internet aqui. 60 HORAS sem internet e contando por aqui. Vtnc eu to cheio de trabalho pra fazer e não consigo por causa desses VERMES da @ClaroBrasil. 10% do mês sem ter acesso ao serviço, quero ver se vão dar 10% de desconto

  • Rafinhalego
    Rafael Miguel (@Rafinhalego) relatou um problema

    Uma vergonha , você pagar caro por um serviço , e fica caindo praticamente todo mês , agora em menos de 2 semana , internet ruim , sem assistência , sem nada. Mas cobrar a fatura no seu valor integral está Ok né @ClaroBrasil Parabéns pelo seus serviço porco.

  • RenalyMeneses
    Renaly (@RenalyMeneses) relatou um problema

    @MarinaBoni62998 @ClaroBrasil Estou desde de sábado sem internet da claro, poderia ser pior …