1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santo Antônio da Patrulha
Claro

Status do serviço de Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio da Patrulha, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

18 de agosto: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ludmilasantoss
    ludmilas (@ludmilasantoss) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas com o streaming Hbo max vinculado ao provedor Claro, mandei recado na DM.

  • ramonlb
    ☭ 🐓⚔️ (@ramonlb) relatou um problema

    Eu sonho com o dia que a @ClaroBrasil vai pedir falência e eu nunca mais vou precisar dessa *****

  • ferreiralluiz
    Lububu (@ferreiralluiz) relatou um problema

    ******* hein @ClaroBrasil é tão difícil ter agentes competentes pra realizar um atendimento bom?! Já foram 5 protocolos registrados pra fazer um upgrade de internet fixa e toda hora vocês ficam cancelando a visita pra realizar o serviço!! A @anatelgovbr2026 já foi acionada

  • mariaridol
    maria (@mariaridol) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, estou sem internet e preciso trabalhar… O tempo de aumento da “região” só aumenta por conta de queima de cabos. Por gentileza, precisamos de ajuda

  • santiagozeck
    Santiago R. 🌐📖 (@santiagozeck) relatou um problema

    @eurenesilva @ClaroBrasil Já usei todas as operadoras e ela é de longe a pior (de sinal, valores, atendimento, etc).

  • leopoldonetto
    Leo Neto (@leopoldonetto) relatou um problema

    @ClaroBrasil, desde o fim de 2025 tento fazer downgrade do meu plano e cancelar linhas secundárias. Loja física e atendimento por telefone diziam que não faziam o procedimento. Depois de várias tentativas e erros no app, finalmente consegui alterar o plano. Mesmo com o downgrade, reduziram minha franquia de dados, minha internet continuava sem fibra e as cobranças permaneciam em torno de R$ 340/mês. Foram vários contatos, agendamentos e reagendamentos até finalmente instalarem a fibra. Depois da instalação, as cobranças continuaram praticamente iguais. Em novo atendimento, fui informado de que meu pacote passaria a custar R$ 229,90 e que as linhas secundárias seriam canceladas. Isso não aconteceu. Há algumas semanas disseram que analisariam tudo e entrariam em contato. Nada. Hoje recebi novas informações: uma linha seria cancelada, outra exigiria ida à loja física e, novamente, prometeram contato para “ajustar os valores”. São meses de informações contraditórias, dificuldade para cancelar serviços e cobranças que não refletem o plano informado. @ClaroBrasil, quero uma solução definitiva: correção das faturas, estorno do que foi cobrado indevidamente e cancelamento das linhas já solicitado há meses.

  • ElielMedOficial
    Eliel Medeiros (Noobiel) (@ElielMedOficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda!

  • CarolCariocaFla
    Carolyn (@CarolCariocaFla) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi, Claro. O app claro books não funciona mais? Onde estão os livros disponíveis para clientes Claro?

  • louispeitinho
    safi (@louispeitinho) relatou um problema

    claro a operadora mais lixo DO MUNDO vou cancelar meu plano hj e migrar pra laricel juro @ClaroBrasil MALDITOS

  • Elnino_2026
    Super El niño (@Elnino_2026) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito amaldiçoada, né? Se você é obrigado a fazer uma recarga pra ativar essa ***** de chip, porque vendem o chip sem a recarga? Quero fazer a devolução dessa *****, como faço? Me ajude aí @anatel