Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/18/2025 15:15

dezembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juniormatoso_ Matosinho 🏳️‍🌈 (@juniormatoso_) relatou um problema

    @ClaroBrasil enquanto vcs não me passem um contato para atendimento com uma pessoa de verdade não vou pagar essa fatura, pode ligar o tanto que quiser. 🤡

  • venuto_rafael Rafael Venuto (@venuto_rafael) relatou um problema

    @jehtrombini @ClaroBrasil Tive um problema com eles também. Eu tinha cancelado meu plano e continuaram cobrando. Como não resolveu ligar (umas 10 vezes), abri chamado no site da @AnatelGovBR Melhor coisa, mas Procon também é legal

  • Valian_Heart Vinsmoke (@Valian_Heart) relatou um problema

    @babyyamazakura @ClaroBrasil então, elas são concorrentes, assim uma tenta fazer um melhor serviço q a outra para atrair mais assinantes q a outra e quem é beneficiado e o consumidor. E depois vem gente dizendo q privatizar as coisas é ruim kkkkk

  • jehtrombini imunizadah da pifaizer (@jehtrombini) relatou um problema

    Update: veio o técnico e o problema tinha que ter sido percebido e resolvido pela central porque é uma liberação de uma cagada da visita técnica anterior KKKKKKKKKKKKKK Meu Deus, @ClaroBrasil, é muita incompetência

  • silvanamarques3 Silvana 🦑 (@silvanamarques3) relatou um problema

    Estou de mudança no novo endereço não tem cabeamento da @ClaroBrasil .Hoje pedi o cancelamento da tv e Wi-Fi. Sou cliente da @ClaroBrasil desde a época que ainda era BCP, e vai me cobrar multa?? Não aceito. @proconspoficial

  • karinapinhho Karina Pinho (@karinapinhho) relatou um problema

    Eu sou uma piada pra vocês né @ClaroBrasil ???? Faz 10 dias DEZ DIAAAAS que eu tô tentando resolver meu problema, que foi erro de vocês!! eu nem sei de onde tô tendo tanta paciência. Misericórdia 🤡🤡

  • perillo_ Lorraine Perillo (@perillo_) relatou um problema

    Todo dia me esteesse com a @ClaroBrasil e a internet instável. Vocês vão dar um jeito ou eu vou ser obrigada a trocar de operadora? 😡😡😡

  • c15p12 Caio (@c15p12) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento ruim @ClaroBrasil

  • silvanamarques3 Silvana 🦑 (@silvanamarques3) relatou um problema

    Estou de mudança num novo endereço não tem cabeamento de vcs. Hoje pedi o cancelamento da tv e Wi-Fi. O telefone móvel por hora continuo com @ClaroBrasil .Sou cliente da @ClaroBrasil desde a época que era BCP,e vai me cobrar multa??Pelo desligamento? Não aceito!!@proconspoficial

  • giuliamoreas giulia (@giuliamoreas) relatou um problema

    @lil_kiinhas @ClaroBrasil faz alguma coisa!!!! Eu preciso de ajuda