Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/01/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alex_morais_ Alex (@alex_morais_) relatou um problema

    @ceimuitatreta @ClaroBrasil Mas a internet no estádio em si não e boa o sinal de nenhuma operadora, seja lá pq o motivo fica horrível

  • NewtonScCunha Newton Sales (@NewtonScCunha) relatou um problema

    @andersongtorres Comecem com a @ClaroBrasil pelo amor de Deus. Me ligam 20x por dia, MESMO SENDO CLIENTE DESSA *****.

  • rodvs83 Rodrigo Vilela (@rodvs83) relatou um problema

    Ainda bem que eu não assinei a @ClaroBrasil TV+, porque olha... já tinha quebrado tudo!! 😠

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    Menos de 3 dias como cliente da @ClaroBrasil e a serviços de internet e tv. Parabéns, @ClaroBrasil pela falta de excelência na prestação dos serviços

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema

    Tá pra surgir atendimento pior q o da @ClaroBrasil . 30 minutos (e contando) no telefone pra agendar uma visita técnica

  • LisiPreta Lisiane Souza (@LisiPreta) relatou um problema

    02 pontos. Sinal de TV só em um. Internet e telefone nada. Qual a explicação @ClaroBrasil ? Obrigada pelo péssimo final de semana que vocês me proporcionaram!

  • LisiPreta Lisiane Souza (@LisiPreta) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero uma solução ainda hoje, um absurdo ficar sem sinal, o app dizer que tá OK e vocês informarem que o modem está desligado quando até foto dele ligado enviei por DM (ontem e até agora nada de resposta). Terei que contestar o valor da fatura/07

  • LisiPreta Lisiane Souza (@LisiPreta) relatou um problema

    @ClaroBrasil @brutarossi O que a @ClaroBrasil mais proporcionou nós últimos dias foram péssimas experiências. Além do desrespeito em não dar o retorno quanto ao problema sinalizado. Nem a DM retornam. Decepção com esse atendimento (ou falta).

  • laureanorodrig_ FAZ O LLLLLLaureano 🇭🇺 (@laureanorodrig_) relatou um problema

    internet da @ClaroBrasil ruim há 4 dias com ping de 372!!! Kkkkkk que porcaria

  • Tufuma Humberto Bortoluzzi (@Tufuma) relatou um problema de Harmonia, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.