Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/07/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FI10ALE ALE (@FI10ALE) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs não resolveram o problema!!

  • DeejayTom T.O.M (@DeejayTom) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @ClaroBrasil Continua instável... Resolvam

  • Ricardo_olis Ricardo Oliveira (@Ricardo_olis) relatou um problema

    @ClaroBrasil @sayitisa Embu das artes São Paulo tomei prejuízo hoje por culpa da claro de 400 , e pago 112 por mês nunca atrasei , mais agora recebo esse presente obrigado claro

  • ogaihTCunha Thiago Cunha (@ogaihTCunha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Beatriz59708531 Antes meu problema fosse o sinal da Claro! Estão realizando cobrança indevida e quando ligam para realizar a cobrança de uma idosa de 71 se negam a dar o protocolo de atendimento!

  • williamcosta56 william costa (@williamcosta56) relatou um problema

    @DiGajdo @ClaroBrasil @ClaroBrasil zona sul de SP nada de sinal de internet nem de telefone e a claro insiste em dizer que os problemas foram prontamente resolvidos E nada de sinal até agora 🤡 Saudade da Nextel

  • gc_topo Guilherme Campos (@gc_topo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando a vários dias contato , fiz uma solicitação de cancelamento e até presente momento consta o contrato em aberto, como q vai ser? Irão cancelar ou vamos mesmo por outro caminho?

  • thiagocas_10 Thiago Castilho (@thiagocas_10) relatou um problema

    @ClaroBrasil que ***** de empresa é você?! Sem sinal faz uma cota já. Pra cobrar um valor absurdo cê é boa, mas prestar um serviço minimamente bom é uma *****.

  • ogaihTCunha Thiago Cunha (@ogaihTCunha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Está complicado hein! Realizando cobrança indevida e atendentes quando ligam se negam e repassar número de protocolo de atendimento. Contato pelo fone? Impossível pois podem número de protocolo do qual não é fornecido. Atendimento via Chat? Acesse e fale sozinho

  • HeloSantiago1 Heloísa Santiago (@HeloSantiago1) relatou um problema

    Cliente @ClaroBrasil tá na copa! Tá na cozinha! Tá na sala! Tá andando a casa toda procurando onde tem sinal, desesperado!

  • fredwolffenbut1 fred wolffenbuttel (@fredwolffenbut1) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, registra reclamação na anatel. em menos de 1 semana eles entram em contato contigo e fazem questão de resolver o problema. Com a reclamação necessidade de resolver o problema passa a ser deles. Pra mim resolveu em 100% das vezes