Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Fonseca
(@fonsecajuu2) relatou um problema
um "atendente" da @ClaroBrasil me ligou né dizendo qe tinha uma nova oferta pro meu plano, ate que ele me pediu meus dados, eu disse que não daria pq sou cliente e tenho cadastro ele **** disse que eu n poderia, ai eu disse qe n tinha interesse o fdp me xingou e desligou
-
to procrastinando
(@LuiisClaudio_) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aqui
-
Marcello Taurino
(@taurinomarcello) relatou um problema
@ClaroBrasil O que eu preciso é de uma solução URGENTE, inclusive tbm preciso saber qdo vcs vão mencionar sobre o meu direito ao abatimento no valor cobrado durante todo esse tempo, por um serviço mau prestado.
-
Iago Silveira
(@ssIago) relatou um problema
@deborahaertel @vivobr @ClaroBrasil Quanto ao plano e qualidade do serviço a vivo é muito boa, não posso reclamar, Porém, para falar com um atendente é um parto.
-
schrute, raissa
(@abdraissa) relatou um problema
amigos, desculpe lotar a timeline de vocês com reclamação, mas nossa senhora como a @ClaroBrasil é péssimaaaaa
-
Calça
(@leandro_calca) relatou um problema
Aê @ClaroBrasil , tenho intenet com vocês mas está um lixo ultimamente. Pessoal da @vivobr está me paquerando todo dia para eu ir para a internet fibra deles e se continuar assim vou migrar com maior prazer. Dêem um jeito nesse Virtua logo.
-
Neykanzler
(@kanzler_lucas) relatou um problema
@GuiBersagui @ClaroBrasil Horrível, pior é incentivar o funcionário a não fazer a solicitação do cliente, pra eles poderem ganhar a meta
-
𝗤𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗲𝗴𝗿𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲?
(@Alegricitoso) relatou um problema
O Procon vai cantar, hein @ClaroBrasil se preparem! Não vou ficar 1 ano sem sinal decente de dados móveis dentro de casa por medo de ter um que pagar multa de 400 reais se cancelar o plano antes da carência.
-
imunizada porém de máscara
(@gabi_bs) relatou um problema
@ClaroBrasil qual canal de atendimento pra reclamar que minha internet não está funcionando????
-
Jhonata
(@jhowinocencio) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Eu te odeio, @ClaroBrasil. A cada dia o sinal do 4G fica pior.