Status do serviço de Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio da Patrulha, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marzi cavalieri (@marzicavalieri) relatou um problema@ClaroBrasil E o cliente q se fere pq nao ha sinal
-
pereira (@_pereiraa02) relatou um problema@ClaroBrasil internet tá horrível aqui
-
honey (@xcaboquiinha) relatou um problematá pra nascer um serviço de internet e resolução de problemas pior que o da @ClaroBrasil :)
-
Elton Lyrio (@eltonlyrio) relatou um problemaAplicativo do @globoplay não funciona na @ClaroBrasil TV
-
na clara (@anaac444) relatou um problemaburocracia do crl p fzer a prr de um plano tnc @TIMBrasil @ClaroBrasil lixo
-
Apenas uma Pequena Tirana (@ApenasUmaCarla) relatou um problema@ClaroBrasil @ClaroBrasil Me deixar 48 minutos esperando atendimento no 0800 não foi suficiente? Agora vou aguardar resposta aqui tb?
-
Allan Vieira (@omusicocarioca) relatou um problema@ClaroBrasil internet da vila da Penha caiu , e no app da Claro está dizendo que o prazo para retorno é até 5 de maio , estão de sacanagem que ***** de serviço é essa ? Preciso trabalhar
-
Percilia (@Percilia20) relatou um problema@ClaroBrasil no telefone o atendimento é zero
-
Junior (@jrlysenko) relatou um problemaOBRIGADO @ClaroBrasil POR TER UMA INTERNET FIXA LIXO
-
Edson (@jedsons_) relatou um problema@ClaroBrasil deixei uma DM. Ajudem-me, por favor, porque os atendentes de vocês, através do App da Claro Flex, são um decepção e poucos ágeis! Obrigado. Espero que o meu problema se resolva o mais rápido possível.