Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wellwell
(@resenwell) relatou um problema
A última vez que tive problema com a @ClaroBrasil , faz pouco tempo, eles só se mexeram com uma reclamação na anatel, como é difícil depender de operadora ruim
-
Duo 🇫🇲🎮
(@nigmabr) relatou um problema
CONTRATA ALGUM CORNO PRA ARRUMAR ESSE SITE DE ***** DE VOCES @ClaroBrasil
-
Matheus Cardoso 🌪
(@MaathCardoso) relatou um problema
@TurmadoPadoque Alguém conseguiu comprar pela Claro? Eu estou a dois dias tentando comprar. Suporte assustadoramente ruim da @ClaroBrasil
-
Fabiolla-J.
(@fabi0ll4) relatou um problema
Se tem uma coisa que me tira a paciência é a internet da @ClaroBrasil Não é barata ainda entrega serviço limitado... Vou ficar praticamente 1 dia sem Internet pq não tem técnico disponível
-
ludi
(@ludibrymd) relatou um problema
a claro (@ClaroBrasil) colocou meu nome no serasa pq pedi transferência de endereço e mudou o contrato, sendo q ngm me avisou dessa fatura atrasada, até conversando com atendente uma vez e os incompetentes que vêm aqui smp pra "resolver" meu problema e nunca resolvem. é ****
-
Eduardo Barros
(@eduardosbbarros) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil estou a aproximadamente, a duas horas tentando resolver um problema de vocês. Estou em dia, e estou sem sinal de tv, e vocês dizem que o sistema está normalizado. Aparece para mim o erro C02/002 e já fiz todos os procedimentos e nada.
-
gabas
(@bielflc) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora do país! Inacreditável a ruindade deles.
-
meu muro da lamentação
(@sagitarianaStar) relatou um problema
O trabalho do SISTEMA da @vivobr é uma porcaria parabéns para a @ClaroBrasil que nunca demorou para liberar um Sistema e resolve seu problema no mesmo dia
-
Para que poetas?
(@jeffersonguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Dois dias depois de ter ficado quase um dia sem sinal de TUDO, o problema voltou, ainda que restrito à Internet. Já disse e repito: a Claro deveria oferecer um relatório honesto sobre a situação do cabeamento nos bairros. Porque os problemas se repetem e a Claro não os soluciona.
-
Na Mesa do Boteco Podcast 🎙
(@botecocast) relatou um problema
@ORafassan @marotamor @ClaroBrasil Eu fiz isso uma vez nunca me arrependi tbm. Isso é verdade.