Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/27/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielancias Gabi 🐳 (@gabrielancias) relatou um problema

    Após cancelar a terrível Oi fibra que a cada 3 dias 1 não funcionava lá em casa, tive a infeliz ideia de mudar para a @ClaroBrasil que depois de 20 dias contratada decidiu cancelar meu contrato e quando eu liguei pedindo informação me passaram que não sabiam me explicar +

  • B4DTR1Pz Narciso (@B4DTR1Pz) relatou um problema

    como pode essa internet de casa tá tão ruim ultimamente? @ClaroBrasil

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @davidsom95 @ClaroBrasil TODOS OS PROTOCOLOS SAO FECAHDOS DE FORMA ABSURDAS SABEM QUE O SISTEMA NAO SABE DEFINIR O USO E NAO USO DESSES APPS... TODOS CONSOMEM DA FRANQUIA A ENGENHARIA TECNICA MANDA LIGAR E DESLIGAR O CEL E SE NAO FUNCIONAR O PROBLEMA É SEU CEL OU CHIP... SO ABSURDOS

  • gabricicleta Pachecoach (@gabricicleta) relatou um problema

    não desejo serviços da @ClaroBrasil nem pro meu pior inimigo

  • guiblum BLUM (@guiblum) relatou um problema

    Alguém aqui tem telefone @ClaroBrasil e está com o sinal péssimo? Oscilando o tempo todo? PUTZ!!!!!!!

  • CostaDenio D.Clean (@CostaDenio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento tão porcaria quanto o serviço desta operadora...

  • felipeoliver_rj Felipe de Oliveira (@felipeoliver_rj) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que não vender o esim para cliente pela internet? Não faz sentido, e 35 reais também… meu Deus!

  • caraibiridinn biridin (@caraibiridinn) relatou um problema

    @baby_xpto @ClaroBrasil moça abre logo uma reclamação direto na anatel a resposta da operadora vem até com cafezinho kkkkkk

  • _marcelomaciel_ Marcelo Maciel 🌎 (@_marcelomaciel_) relatou um problema

    @ClaroBrasil E pq eu tenho certeza de que foi a @ClaroBrasil que vazou esse banco de dados? Pq esse foi o único episódio em que o meu telefone foi atrelado à este cliente, não existe outra possibilidade do meu telefone ter sido atrelado ao nome dele.E como outras empresas me ligam atrás dele?

  • eujoaojuniorr jão com sono  (@eujoaojuniorr) relatou um problema

    Pelo amor de deus, eu vou cancelar a @ClaroBrasil pra ver se eles param de me ligar! PQP! Não tem uma fatura em atraso, mas eles não param de ligar pra oferecer upgrade disso, upgrade daquilo, que enjoo da *****..