Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 11/15/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardo_idt Ricardo Castro (@ricardo_idt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Do passando aqui para informar que o serviço de streaming caiu novamente, há 30 minutos da final da FIFA. Me parece claro o problema de vocês serem falta de investimento em não conseguir prover um serviço em dias de grande quantidade de audiência. Falta capacidade de rede!!!

  • maxferreira Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema

    @felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Inacreditável como as pessoas migram para tv a cabo e se esquecem de deixar uma antena interna de resguardo em casa quando esse tipo de problema acontece

  • adalbertocazari Adalberto Cazarin ☀️☀️ - FORA BOLSONARO (@adalbertocazari) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema não é só no meu telefone é em todos da cidade de Cotriguaçu MT 78330-000

  • NicolasMlh Nicolas (@NicolasMlh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sabe que dia não chega? O dia em que um cliente é bem atendido na Claro. Cadê meu cancelamento?

  • fascistoteca Fascistoteca (@fascistoteca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa é a pior sensação que tem

  • meninodorio000 Calor que provoca... (@meninodorio000) relatou um problema

    Claro Net ruim (pra variar), e ter que assistir a final da Copa (na Tv Aberta) *** a voz do mala do Galvão Bueno será um sofrimento maior que ver uma disputa entre Argentina e França, e não o Brasil num dos lados. Que **** hein @ClaroBrasil #QatarWorldCup #ArgentinaVsFrance

  • rarebitlonger ana amélia (@rarebitlonger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    eu cheguei 5ª feira à noite e to sem internet desde então, não consigo fazer minhas coisas, não consigo assistir meus vídeos e streamings, já liguei pra @ClaroBrasil e nada adiantou! a fatura tá em dia, do serviço não posso dizer o mesmo

  • viajandodecarro viajando de carro (@viajandodecarro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se depender da Net claro fico sem ver a copa. Sem sinal nenhum. A segunda vez nesta semana. Dizem que são problemas técnicos no bairro. Na verdade, o wi fi deixa a desejar. Tô pensando em trocar para a vivo. Enchi o saco da claro. Ainda bem que tenho antena na tv .

  • andressa_0o andressa oliveira (@andressa_0o) relatou um problema

    @felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior coisa que fiz foi quando contratei a claro. Paguei duas vezes já 2 contas que eles falam que tavam atrasadas, e eles continuam me ligando 300 vezes por dia pra falar dessas contas.

  • ottiagoliveira TIAGO (@ottiagoliveira) relatou um problema

    @felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior servido é dessa claro