Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/11/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CatherineMello cat (@CatherineMello) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu falo com a ouvidoria? Já fiz dois contatos, trezentas vezes repassada de setor e não realizam o cancelamento de um telefone fixo que eu nunca usei mas resolveu aparecer na fatura sendo que nas 2x a pessoa falou que cancelou

  • MichaGottardo Michelle (@MichaGottardo) relatou um problema

    Hoje fiquei das 6:00 às 15:00 sem nenhum sinal de internet. Nenhum, absolutamente nada, sem poder me comunicar e trabalhar. Nunca processei ninguém na vida, amanhã vai ser minha primeira vez, @ClaroBrasil. Vou abrir um chamado na @AnatelGovBR e seguir para pequenas causas.

  • lexandresp Alexandre Finavaro (@lexandresp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já reestabeleceram o serviço com um pouco de demora pois desde dá 00:00! Mas obrigado pela atenção

  • Sergessp Serges (@Sergessp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @semgel0porfavor Serviço precário.. como irão compensar os clientes por isso?

  • OViniih_ Andyzinho 🧸 (@OViniih_) relatou um problema

    @trixparix @ClaroBrasil Ta pior que o Neymar.

  • lucazkruger xiru (@lucazkruger) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil q ***** de serviço

  • Thomas_Moraes 毛澤東 (@Thomas_Moraes) relatou um problema

    . @ClaroBrasil Já são 3 dias com a internet horrível e um serviço tenebroso.

  • crymaeve Saah (@crymaeve) relatou um problema

    @Neeyxed @ClaroBrasil amigão abre reclamação na anatel

  • Bad_Jooh Joo’h ᵗᵖ (@Bad_Jooh) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda nois aí cadê o sinal ??? #clarosemsinal

  • ArtLuckyou AdeArthur 💙💗💜 (@ArtLuckyou) relatou um problema

    Se eu recebo DIARIAMENTE ligação da @ClaroBrasil gravada, falando que eu tenho que pagar uma conta de um serviço que eu nunca tive - cabe processo? Tipo, o meu celular precisa ficar o dia todo no silencioso por causa desse serviço lixo!