Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/10/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariocgomes 𝗠𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝗖𝐞́𝐬𝐚𝐫 (@mariocgomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Peço que resolvam o problema constante do protocolo 2021.09/00005150325 o quanto antes. Já passou do limite o tratamento a mim dispensado.

  • davidsonfraga Frag🅰️ (@davidsonfraga) relatou um problema

    A gente compra o jogo pra jogar na pré venda, super empolgado, mas se esquece que o serviço da @ClaroBrasil é a pior coisa que eu pago caro pra ter, internet da Net? Se puder meu parceiro, passe longe

  • lucaslimabc Lucas (@lucaslimabc) relatou um problema

    @ClaroBrasil em uma internet de 240 mega, fazer download a 10mbps é brincadeira né. Quando era só NET já era ruim, depois que virou claro piorou.. @vivobr quando chega a abrangência no meu bairro e com fibra?

  • IsabelleArthaud Isa Belle (@IsabelleArthaud) relatou um problema

    Como é que faz pra processar a @ClaroBrasil heim? É junto à Anatel? Eu estou tentando, em vão, cancelar minha conta com eles desde abril, já recebi cobranças indevidas (e paguei pra pararem de encher meu saco) e não cancelam! Tô de saco muito cheio!!!

  • corotina19 Emocionada 😷🌱 (@corotina19) relatou um problema

    @divofnvf @ClaroBrasil Rapaz, parece q nenhuma operadora de internet presta. **** velho! Dica: registra uma reclamação na ouvidoria da Claro e anota o protocolo. Se não resolver, pega esse protocolo e entra com a reclamação no site da Anatel. Aproveita e mete outra reclamação no Reclame aqui

  • DanielN61008697 Daniel Nascimento (@DanielN61008697) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de 4 dias sem wi-fi em casa (eu uso pra trabalhar e estudar), a conta está paga e sem atraso, mais uma vez vocês oferecendo um PÉSSIMO serviço!!!

  • _pedroocouto pedrin (@_pedroocouto) relatou um problema

    eae @ClaroBrasil faz um serviço descente filha da ****, todo dia essa ***** assim, vai se fuder

  • issoeumteste Y (@issoeumteste) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda. Vocês subiram o valor da conta e pioraram o serviço. Minha tv vive fora do ar e preciso ficar ligando pra resolver. Quero voltar a pagar o que pagava antes e quero desconto pelos dias que estou tendo o serviço mal prestado. Me chama na DM?

  • fagundao6 fagundao (@fagundao6) relatou um problema

    @MotorolaBR @ClaroBrasil Muito chateado com a @MotorolaBR. Vende celular #motoe6i com problema impossível de resolver. Decepção. Dor de cabeça. Frustração. Não comprem!

  • NelsonC41075570 @Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema

    Se alguém precisar da @ClaroBrasil nunca será atendido. Pois eles empurram planos na gente e depois só atende secretaria Eletrônica, não dão a mínima para clientes. CLARO nunca mais entra em minha casa