Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BRUNA CALCANHOTTO GALVÃO ♦
(@Brunabbeta) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@leo_dornellesw @ClaroBrasil Pior que eu já fiz tudo isso 🤡
-
Dan
(@haruo_sato) relatou um problema
@ClaroBrasil Já que vocês são tão difíceis pra dar alguma resposta sobre meu problema por aqui, qual o tel de contato pra falar sobre erro na fatura? Não acho no site.
-
Xan. | Comentarista informal de Big Brother Brasil
(@seiseonibusx) relatou um problema
@ClaroBrasil Felizmente já voltou! Olhei pelo app da Claro Residencial e foi um problema momentâneo na região! Valeu pela ajuda!
-
Yone❤️🖤🇧🇷👨👩👧
(@Yone2410) relatou um problema
@ClaroBrasil é hj que o serviço será restabelecido mesmo?
-
Arthur Farias
(@arthursairaf) relatou um problema
@larissajmar @ClaroBrasil Denuncia na Anatel também e caso eles não resolvam, só Juizado Especial Cível. Liga também para a ouvidoria da Claro, pois os atendentes propositalmente nunca resolvem nada e, se der, grava todas as ligações, pois eles também se negam a fornecer os dados de gravações.
-
Ricardo Leite
(@leituxo) relatou um problema
@noniel_b @ClaroBrasil Não sei se é outro servidor @ClaroBrasil para as TVs, mas só ela nela deu problema ontem
-
Marco
(@neguin_99k) relatou um problema
bom dia.... a Claro é decepcionante demais, paguei meu plano mesmo em atraso e agora os cara não libera meu plano 😒 @ClaroBrasil ajuda eu minha vida
-
nathalinha
(@NTHLhA) relatou um problema
que inferno tem sido essa portabilidade dos clientes oi pra @ClaroBrasil. ridículo a falta de atendimento, e ridículo a falta de plataformas pro cliente!!!! saudadesssss Oi 😪
-
vifortes
(@vifortes) relatou um problema
Bom dia, @ClaroBrasil Vocês já têm um retorno sobre o problema com o meu eSim ou eu já posso pedir o estorno no cartão e comprar da @TIM_AJUDA ou da @vivobr?
-
Ministra das Gostosas, Místicas e Fofoqueiras
(@MouraRafaa) relatou um problema
Ah pronto, descobri que tem uma linha no meu CPF e a @ClaroBrasil não se deu o trabalho de confirmar que eu NUNCA recebi o seus serviços, além de nunca me mandar uma cobrança ou chip… coisa estranha né ?