Status do serviço de Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio da Patrulha, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wilson Nascimento (@wilsonnascto1) relatou um problema@ClaroBrasil até agora não resolveram meu problema , a TV voltou, mas a Internet vai e volta 😡
-
Enya.shv (@Enyashv) relatou um problema@ClaroBrasil O que está acontecendo? Estou sem internet desde as 12:30. A resposta é a mesma, há um equipe trabalhando para restabelecer a internet. O serviço está muito ruim. Toda hora fico sem internet.
-
Leo Neto (@leopoldonetto) relatou um problema@ClaroBrasil, desde o fim de 2025 tento fazer downgrade do meu plano e cancelar linhas secundárias. Loja física e atendimento por telefone diziam que não faziam o procedimento. Depois de várias tentativas e erros no app, finalmente consegui alterar o plano. Mesmo com o downgrade, reduziram minha franquia de dados, minha internet continuava sem fibra e as cobranças permaneciam em torno de R$ 340/mês. Foram vários contatos, agendamentos e reagendamentos até finalmente instalarem a fibra. Depois da instalação, as cobranças continuaram praticamente iguais. Em novo atendimento, fui informado de que meu pacote passaria a custar R$ 229,90 e que as linhas secundárias seriam canceladas. Isso não aconteceu. Há algumas semanas disseram que analisariam tudo e entrariam em contato. Nada. Hoje recebi novas informações: uma linha seria cancelada, outra exigiria ida à loja física e, novamente, prometeram contato para “ajustar os valores”. São meses de informações contraditórias, dificuldade para cancelar serviços e cobranças que não refletem o plano informado. @ClaroBrasil, quero uma solução definitiva: correção das faturas, estorno do que foi cobrado indevidamente e cancelamento das linhas já solicitado há meses.
-
Marcos Mello (@Mark_19812019) relatou um problema@ClaroBrasil Atendimento porcaria!
-
gabxs 🇵🇸 ⚢ vai ver Jay Park₊AESPA₊SKZ² (@iamoureuxz_) relatou um problema@ClaroBrasil Acabei de sair de uma ligação com vocês e não tive solução nenhuma. Basicamente, vocês dizem que o problema é na minha região. Se o problema é na minha região, POR QUE vocês continuam ofertando internet pra minha região se não tem CONDIÇÕES de suportar?
-
Gabriela Capuano (@gabicapuano) relatou um problemaEssa @ClaroBrasil é uma ***** ....nada funciona .... clara TV não funciona, internet não funciona ... Lixo
-
Marcos Mello (@Mark_19812019) relatou um problema@ClaroBrasil estou a ponto de fazer uma reclamação na @Anatel pois estou com problemas no acesso do app minha claro móvel que nem abre a dias, abri chamado na central que disse me ligarem em até 2 dias e até agora nada.
-
Enya.shv (@Enyashv) relatou um problema@ClaroBrasil Desde ontem sem internet, e não há previsão de retorno, segundo o atendimento eletrônico da Claro.
-
Mary 🌈🔥⚡ (@maryteodoro_) relatou um problemae aí @ClaroBrasil que dia irão voltar com a minha internet? quase 12 horas e nada. meu 5G também tá casa dia pior. como faz?
-
Carol 🌼 (@rolcrq) relatou um problema@toviani1996 @ClaroBrasil Se ligou eu nao atendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nunca atendo nada