Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 11/01/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sefrancois O Cariucho🏁🏎🌈 (@sefrancois) relatou um problema

    @RaphaBetarello @ClaroBrasil Vai direto na Anatel reclamar o atendimento da claro e tão útil quanto lavar o carro na chuva...

  • saiyajindomato saiyajin que veio do mato (@saiyajindomato) relatou um problema

    é isso @ClaroBrasil ja que cliente não importa, uma a menos pra vcs o dia que vcs prestarem um serviço que não faça as pessoas de *******, quem sabe. até lá, enfiem esse comportamento horrível no bem ces sabem onde

  • maritfo mari alguma coisa (@maritfo) relatou um problema

    É impressionante como os funcionários da @ClaroBrasil gostam de dificultar a vida das pessoas. Todo problema que aparece, segundo eles, só se resolve se você comprar um plano. A vida de bater metas é muito engraçada 🤡

  • heraldodedeus agora tudo virou racismo (@heraldodedeus) relatou um problema

    Gente que ***** o atendimento da @ClaroBrasil você simplesmente não consegue falar qual o problema em nenhum canal que eles disponibilizam. A portabilidade vem viu!

  • drianadafonseca Dreams (@drianadafonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil @anatel que isso? A Claro deixa todos sem internet e nem conseguimos registrar a reclamação.

  • FredeAraujo Frederico Antônio (@FredeAraujo) relatou um problema

    @IsabeeIla @ClaroBrasil Pior que a Oi em BH agora é Claro. Inclusive vou ter que ir lá, providenciar novo chip e novo aparelho. Sua informação me abalou.

  • jace_drawings Jace | COMISSÕES VIA DM (@jace_drawings) relatou um problema

    @ClaroBrasil Outro problema é esse tbm, eu comprei esse chip da claro e cadastrei mas ela continua no nome de outra pessoa, um tal de jorge 🙄

  • dvruozo_ Dijorge Berranteiro (@dvruozo_) relatou um problema

    @AnatelGovBR DA UMA AJUDA AÍ PQ A @ClaroBrasil TÁ ME LASCANDO

  • lubcastilho Luciano Castilho (@lubcastilho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quase 25 minutos pra alguém atender na @ClaroBrasil e depois a ligação cai sem ninguém retornar E nem vale a pena entrar muito no detalhe do app deles....bagulho ruim demais

  • WellingtonHama3 Wellington Hamann (@WellingtonHama3) relatou um problema

    Ainda estou aguardando o contato de vocês @ClaroBrasil o ano acabou, dias se passaram desde a minha primeira reclamação, as cobranças indevidas continuam. Quero saber se vocês vão resolver numa boa. Aguardando com urgência um contato de vocês.