Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul 12/20/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quasemineira Stephanie 🇧🇷❤️⭐️ (@quasemineira) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @ClaroBrasil desde as 10h da manhã sem internet por problemas técnicos e não consigo falar com ninguém pra resolver meu Deus socorro

  • marcoslclima79 Marcos Lima (@marcoslclima79) relatou um problema

    @ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.

  • jccunhaaraujo José Carlos Cunha (@jccunhaaraujo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil como pagar, se nenhuma opção de consulta da fatura não funciona !

  • pugahomem de 🌱 (@pugahomem) relatou um problema

    tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil, mas não param de desligar no meio da chamada. o jeito é o procon neles.

  • umdenos_ Alexɑndre Aquiles (@umdenos_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @THIAGOCAMPELO @ClaroBrasil vocês não respondem. Mandaram essa mesma mensagem pra mim quando fiz uma reclamação e até hoje tô no vácuo lá.

  • barbaragirardi Barbara Girardi (@barbaragirardi) relatou um problema

    O que acontece com a @ClaroBrasil? Pensa num serviço PÉSSIMOOOOOOO!

  • Caio_V3 Caio (@Caio_V3) relatou um problema

    @anaonisroc @ClaroBrasil Isso aconteceu comigo tb, já é procedimento padrão do atendimento porcaria deles. E nao existe canal digital pra cancelamento de serviços, mesmo sendo determinacao da Anatel

  • janinicom_i Jan (@janinicom_i) relatou um problema

    é impressionante o descaso da @ClaroBrasil com o cliente. A internet cai no meio do dia, app não funciona, atendimento automático diz que é "problema técnico na região", não avisa nada direito e a previsão de normalidade é às 20h. E eu que tire internet do **** pra trabalhar ne

  • liaramosjordao Lia Jordão (@liaramosjordao) relatou um problema

    Pessoal reclama dos serviço públicos, mas você já tentou negociar alguma coisa com a @ClaroBrasil? Pois é. Quero cancelar um plano e... adivinhem? 3 telefonemas, 5 atendentes, e a ligação cai na hora do procedimento.🤡

  • leonardolealvi1 Leonardo Leal (@leonardolealvi1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!