Interrupção da Claro em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio da Patrulha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Cariucho🏁🏎🌈
(@sefrancois) relatou um problema
@RaphaBetarello @ClaroBrasil Vai direto na Anatel reclamar o atendimento da claro e tão útil quanto lavar o carro na chuva...
-
saiyajin que veio do mato
(@saiyajindomato) relatou um problema
é isso @ClaroBrasil ja que cliente não importa, uma a menos pra vcs o dia que vcs prestarem um serviço que não faça as pessoas de *******, quem sabe. até lá, enfiem esse comportamento horrível no bem ces sabem onde
-
mari alguma coisa
(@maritfo) relatou um problema
É impressionante como os funcionários da @ClaroBrasil gostam de dificultar a vida das pessoas. Todo problema que aparece, segundo eles, só se resolve se você comprar um plano. A vida de bater metas é muito engraçada 🤡
-
agora tudo virou racismo
(@heraldodedeus) relatou um problema
Gente que ***** o atendimento da @ClaroBrasil você simplesmente não consegue falar qual o problema em nenhum canal que eles disponibilizam. A portabilidade vem viu!
-
Dreams
(@drianadafonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil @anatel que isso? A Claro deixa todos sem internet e nem conseguimos registrar a reclamação.
-
Frederico Antônio
(@FredeAraujo) relatou um problema
@IsabeeIla @ClaroBrasil Pior que a Oi em BH agora é Claro. Inclusive vou ter que ir lá, providenciar novo chip e novo aparelho. Sua informação me abalou.
-
Jace | COMISSÕES VIA DM
(@jace_drawings) relatou um problema
@ClaroBrasil Outro problema é esse tbm, eu comprei esse chip da claro e cadastrei mas ela continua no nome de outra pessoa, um tal de jorge 🙄
-
Dijorge Berranteiro
(@dvruozo_) relatou um problema
@AnatelGovBR DA UMA AJUDA AÍ PQ A @ClaroBrasil TÁ ME LASCANDO
-
Luciano Castilho
(@lubcastilho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quase 25 minutos pra alguém atender na @ClaroBrasil e depois a ligação cai sem ninguém retornar E nem vale a pena entrar muito no detalhe do app deles....bagulho ruim demais
-
Wellington Hamann
(@WellingtonHama3) relatou um problema
Ainda estou aguardando o contato de vocês @ClaroBrasil o ano acabou, dias se passaram desde a minha primeira reclamação, as cobranças indevidas continuam. Quero saber se vocês vão resolver numa boa. Aguardando com urgência um contato de vocês.