Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 12/01/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ManoRacional Vergonha Racional (@ManoRacional) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não precisa, eu prefiro ficar **** e cancelar.

  • juulianajayme juliana (@juulianajayme) relatou um problema

    @ClaroBrasil agora me liguem de novo que vou fazer questão de pegar o nome da pessoa e o protocolo do atendimento se me tratarem dessa forma de novo

  • vitorianobrez littlevitória (@vitorianobrez) relatou um problema

    to sem internet de novo nessa ***** @ClaroBrasil, segundo dia da semana já

  • lucianekss Luciane 🇿🇦❣️ (@lucianekss) relatou um problema

    @ClaroBrasil 6h para reestabelecer um serviço? Como ficar todo esse tempo sem trabalhar? Que servicinho

  • juulianajayme juliana (@juulianajayme) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga todos os dias e hoje por fim resolvi dar continuidade ao atendimento, fui educada e disse a atendente que tenho um plano em outra operadora e não desejo mudar, a debochada foi super desrespeitosa e grossa! Uma pena eu não ter pego o número do protocolo!

  • tatvargas tat vargas. (@tatvargas) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil, o que era ruim ficou pior. Antes a Internet caía, mas o período de tempo era maior entre uma queda e outra. Agora praticamente dia sim, dia não, fico sem Internet na hora do expediente... é por isso que as empresas não querem funcionários remoto.

  • willjsan will (@willjsan) relatou um problema

    e essa internet/tv da @ClaroBrasil de centavos? Dando tchau indo pra concorrência agora. Vários problemas de conexão, problemas pra conectar na VPN(conexão fica caindo) a tv fica picotando a imagem, um caos. Bye bye

  • deiaguerra_ Andreia Guerra (@deiaguerra_) relatou um problema

    Inclusive, o transtorno foi pq fui “enganada” pelo vendedor deles mesmo. Me passou o valor do plano que não existe. Aplicou desconto por uns meses e tchau. Aí eu q lute. Pior q indiquei ele pra uns 5 amigos. Todos fecharam, todos com o mesmo problema. Quer o pior? @ClaroBrasil

  • juliacristinac carneirojulia (@juliacristinac) relatou um problema

    ALÔ @ClaroBrasil EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA VCS PARAREM DE COBRAR UM SERVIÇO QUE NÃO CONTRATEI E JÁ FAZ 1 ANO QUE (MESMO ASSIM) PEDI PRA CANCELAR

  • demonerlua lua (@demonerlua) relatou um problema

    O suporte da @NEToficial @ClaroBrasil e o mais lixo do Brasil, sem condições, uma semana sem sinal de internet em casa e não consigo resolver essa desgraça