Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 10/22/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bravoL_ 𝐋𝐚𝐫𝐚 (@bravoL_) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhore viu, péssimo! 👋

  • mauriciodevitte Maurício Devitte (@mauriciodevitte) relatou um problema

    30 minutos eu fiquei na linha esperando ser atendido e nada! Até gravei a tela! Mas é assim que o cliente é tratado! Não dá nem pra dizer que o suporte é uma porcaria, porque não há suporte, não há atendimento! LIXO! @ClaroBrasil

  • brick_andre André Brick (@brick_andre) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou simplesmente a 5 dias sem internet e televisão, conta está paga. Já liguei na central mais de 3 vezes, sempre me passam um prazo para restabelecer o sinal é nada. Ajuda nós né !!! 🤬🤬🤬🤬

  • gabrielnmuniz Gabriel Muniz (@gabrielnmuniz) relatou um problema

    @MotorolaBR @ClaroBrasil uma palhaçada a loja me ven6ym celular quebrado e se recusa a fazera troca do mesmo, o celular tem 20 dias e agora fico com ele quebrado, sem poder desligar ou ligar o mesmo pois o botão de Power não funciona Gostaria de uma posição das empresas

  • kellykrishnario Kelly Krishna Rios (@kellykrishnario) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil 48h sem serviço and counting... O pior é que não há previsão de normalização, é isso mesmo?.

  • simaaas cansado (@simaaas) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus eu sou pobre não me processem era só brincadeira de pessoa ****** sem noção e ridícula

  • ticosantos97jan Thiago Santos (@ticosantos97jan) relatou um problema

    Desde uma 13 horas esperando a @ClaroBrasil tomar uma providência no meu problema via Dm e até agora nada :(

  • eudiegosouzas Diego Souza (@eudiegosouzas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, vim da oi que tinha minha internet boa ... Nunca tive problemas.... Agora na claro paguei o plano e não usei ainda desde 15/01.... Nada de funcionar... Que legal né ? Deveriam resolver os problemas dos clientes.....

  • Rico87scr Rico 🦁 (@Rico87scr) relatou um problema de Tianguá, Ceará

    Se tem algo que me deixa **** é pagar por algo e receber lixo em troca pqp @ClaroBrasil que serviço terrível vai tomar no cuuuuuuu eu só quero ver o consumo da internet bicho, me mandam pra um site que não existe e pedem pra ligar pra um número que não funciona Vão se fudeeerrr

  • betopsps BETO SOUZA (@betopsps) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero respeito como cliente @ClaroBrasil todo procedimento realizado (mesmo sem necessidade, pois o erro era de vocês), já foi tudo validado. Mas o sinal, "nem sinal". Curioso é que a cobrança via débito automático está acontecendo normalmente