Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 11/21/2025 19:10

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ossevao jackietequila (@ossevao) relatou um problema

    Nunca usem o serviço de internet e telefone da @ClaroBrasil péssimo serviço e atendimento

  • GrazaTHA GrazaTHA (@GrazaTHA) relatou um problema

    @ClaroBrasil O sinal cai todos os dias pelo menos 3 vezes e o condomínio todo fica sem sinal. Isso tem 8 meses já. Ligo atrás de ajuda, sempre é problema na região. 8 meses e nada muda

  • exaustabruna Bruna 🍻🥩🦑 (@exaustabruna) relatou um problema

    O que está acontecendo com @ClaroBrasil ??? A Internet simplesmente não funciona, o chip do celular parou de fazer ligação e eles não sabem como resolver. Gente!!! Só comigo isso??

  • tobiozuko gabe ⭐ (@tobiozuko) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu vou me M4T4R na frente de vocês por causa desse wi-fi ruim

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷2️⃣2️⃣💚💛 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil estou sem sinal de Internet novamente, até quando isso? Está ficando cada dia pior.

  • dayIightcamila andre (@dayIightcamila) relatou um problema

    @ClaroBrasil voces vao conseguir resolver meu problema quando? estou sem wifi desde de manha

  • AlineCarol43 Calada e perdendo (@AlineCarol43) relatou um problema

    Meu deus! A @ClaroBrasil só faz raiva... Não bastasse as mil remarcações pra instalar a internet aqui em casa, ainda tem o celular da minha mãe que era Oi e agr virou claro, está uma PORCARIA! E eles juram te chamar na DM pra resolver. Tô esperando há tempos viu... Horrível.

  • OuriqueFabio Fábio Ourique (@OuriqueFabio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez venho SUPLICAR por uma Internet com velocidade compatível com a contratada. Já faz quase 1 ano que todos os meses há problemas na Internet, baixíssima velocidade. Não se pode trabalhar com uma Internet tão fraca.

  • ph_zero8quatro Raphael Maciel (@ph_zero8quatro) relatou um problema

    @anadecesaro Pior operadora. São uns canalhas que prometem e não cumprem! Saia da @ClaroBrasil. Fiz a portabilidade e eles continuaram mandando faturas.

  • PaulaCassim Paula Cassim (@PaulaCassim) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixaram falando la! tem como responder @ClaroBrasil ??? estou ainda sem rede e sem internet....