Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 12/19/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caieralorene Caio Lorene (@caieralorene) relatou um problema

    meu deus que atendimento horrível @ClaroBrasil cada canal seu fala uma coisa um fala que tem problema na minha região, mas não diz a previsão de solução noutro diz que não tem problema nenhum, pra chamar técnico se decidam, pelo amor de deus

  • MSalvia Mauricio Salvia (@MSalvia) relatou um problema

    Alguma solução @ClaroBrasil ?

  • estilo_drua Conservar para não restaurar! (@estilo_drua) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu odeio vocês parem de me ligar, além de ser cliente Vivo sou funcionário...não tenho interesse nos planos de vocês.

  • EduardoLurnel Eduardo Lurnel 💢 Fora Bolsonaro (@EduardoLurnel) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil pelo péssimo serviço. Estou à 4 meses sem identificador de chamadas no meu telefone e por isso sou obrigado a atender todas as chamadas da @ClaroBrasil me enchendo o saco.

  • blogbaudaveneno A Veneno (@blogbaudaveneno) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil!!! Bora resolver meu problema!!!! Respondam minha DM!!!!!

  • CrvgMaurico ✠ Mautz (@CrvgMaurico) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são a pior entre todas as fornecedoras de internet para pode jogar online, obrigado por me eliminar Claro, cada vez mais eu penso em largar essa operadora

  • rodrigosette @RRSette (@rodrigosette) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu te odeio. Quero comprar serviços e vocês não tem competência para vender. O pior serviço do mundo! Acessei minha conta na Minha Claro via site, não consegui. Atendente disse que eu deveria ligar no 1052. Mas chegando lá o outro disse era no 0800-720-1234. 😵

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.

  • caieralorene Caio Lorene (@caieralorene) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode estar de sacanagem fica a manhã toda oscilando, cê entra no app e não resolve nada Aí liga na central e mandam um "pro atendimento ser mais rápido, clique no SMS que te enviamos agora" aí você clica e... TE MANDAM DE VOLTA PRO APP eu preciso trabalho pô

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Waguinhopinto @ClaroBrasil Oi, Waguinho! Antes da contratação, devem ser claramente informadas ao consumidor todas as condições relativas ao serviço, por exemplo, a viabilidade de imediata instalação, ativação e utilização do serviço (Artigo 50 do RGC).