Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
king George
(@george_hbo) relatou um problema
A @ClaroBrasil é ótima, me chamou na DM depois da minha reclamação mas me deixou no vácuo 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
gabriela
(@sepgabrs) relatou um problema
Pois eu já paguei a entrada da fatura e a dona @ClaroBrasil AINDA NAO LIBEROY MEU SINAL AAAAA E OS CANAIS DE ATENDIMENTO N FUNCIONAMMMM @Anitta FAZ ALGUMA COISA
-
Gabo Nunes
(@_gabonunes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende gostaria de saber se algum problema de sinal na TV? Desde o início da tarde a TV não funciona direito, sempre com queda de sinal. Já desliguei e religuei receptor, já desliguei e religuei modem e o problema persiste. Até o app não funciona. Podem ajudar?
-
Yasmin Carime
(@carimeyas) relatou um problema
as duas mãos nas costas, até dormindo pode assinar e começar a usar. Atendimento ao cliente péssimo com uma demora INEXPLICÁVEL! Passei meia hora no telefone para a atendente me dizer que vão AVALIAR o meu cancelamento! Pelo amor de Deus. O processo vem! 👍 @clarobrasil
-
Lara lima
(@laralimafb) relatou um problema
Pelo visto, dona @ClaroBrasil decidiu não resolver meu problema 🤡
-
Nanda Gomen
(@nandagomen) relatou um problema
@chicofelitti @ClaroBrasil Da última vez que isso aconteceu eu achei que era problema na minha linha. Fui até a loja da @ClaroBrasil e a resposta foi a mesma que te deram…. Que estavam com instabilidade. A instabilidade durou das 14h às 22h, mas a conta veio normal. 😡 Somos reféns dessas empresas.
-
Paulo Freitas Cunha
(@paulo_cunha1) relatou um problema
@ClaroBrasil não funciona?? Pago e não posso usar ?? E se eu não pagar ?? Meu nome vai para a Serasa? Difícil
-
Nelson Santana
(@Nelson1santana) relatou um problema
@SerginSFC E a @ClaroBrasil me quer como cliente pra repassar minha grana pra ela literalmente enfiar no Kool . Caia na Real Claro uma maconheira dessas atrapalha tuas vendas . Na minha casa vcs não entram
-
victor Rodolfo Leite Azevedo
(@vrleite2016) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil já são 20 horas , cadê o serviço se vocês ativos quem aí vai pagar o meu prejuízo do dia ! #foraclaro #clarosualixo
-
Atrox
(@RSAtrox) relatou um problema
E, de novo, tenho que vir aqui reclamar publicamente da @ClaroBrasil ... Do problema da instalação residencial, resolveram estornar o valor da internet que não recebemos 90% da velocidade por 3 meses... seriam uns R$360,00 a serem devolvidos, vão devolver uns R$140.00 ->