Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Pedro Tonin
(@PepoTonin) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento como sempre! Começam a responder e na metade somem do mapa! 🙄
-
lukas
(@hyakkim4ru) relatou um problema
@ClaroBrasil primeiro q eu contratei um plano com velocidade X e desde então nunca atingiu essa velocidade, tenho prints disso tudo.. e agr q eu quero cancelar o plano vcs se recusam a me ajudar
-
Sérgio Santana
(@srfsantana) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Mandei mensagem por DM. Não aguento mais os erros das faturas e pagar a mais!
-
Marcelo Andrade
(@MarceloNavegOn) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei a tempos lá mas nada, infelizmente esta sendo esse o tratamento que queria, mas estou tendo um péssimo
-
Junio Goes
(@goesmenezes1) relatou um problema
Parabéns ao lixo da @ClaroBrasil 4 operadora seus atendentes desligando o contato e prestando o pior atendimento possível ..digno de prêmio
-
waldenilson santos correia
(@profwaldenilson) relatou um problema
@CriptoVilla @ClaroBrasil Me solidarizo com vc nobre Caio Villa, verdadeiro tormento estes prestadores de serviço!! Nunca entregam a quantidade prometido no contrato e negligência total nos reparos solicitados... Código do Consumidor, processo!!
-
Paz e empatia 🎧
(@Adorotecnologia) relatou um problema
@Claudiauilza @LATAM_BRA Outro dia já mandei o papo aqui com a Claro, mandei cortarem a conversa mole que o sinal tava um lixo. Pergunta se melhorou. Demorou 1 mês e era geral. Falando nisso, e o 5G ein dona @ClaroBrasil ? Uma vergonha, tem em lugar nenhum.
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
@GiscardRichard @ClaroBrasil Nem me fale. Péssimo.
-
Vini de Pinho
(@ViniDiPinho) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo mesmo, péssimo atendimento, péssimo serviço, melhor coisa que faço é não aderir mais nada dess *****!
-
Gustavo
(@Gustavo21376308) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor, eu tá entrei em contato e n tive resposta Eu recarreguei 20 reais de internet, apareceu no meu celular uma mensagem confirmando a recarga mas NÃO estou conseguindo usar a internet Eu quero a resolução desse problema ou um reembolso do meu dinheiro urgente