Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 11/20/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariojorge_s Mario Jorge (@mariojorge_s) relatou um problema

    Incrível como a @ClaroBrasil perdeu qualidade em Petrolina nos últimos meses. Ruim pra tudo.

  • cristianocruze Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês continuam abusando da paciência do consumidor, mais uma vez a Internet uma vergonha o dia todo oscilando e sem perspectiva de melhora, o próprio representante da área disse que está com problema, mas solução mesmo nada. Então só tem um caminho para está apurrinhacão acabar.

  • nmnrockwell capibara of cesamar park🚩 (@nmnrockwell) relatou um problema

    tem 2 semanas q n uso a ***** da internet da @ClaroBrasil pq simplesmente n funciona, mas a cobrança da fatura tá em dia, né?

  • AloisioBunn Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @ClaroBrasil #CLAROLIXO . NÃO ASSINE ESTA B0STA ELES TE COLOCAM NO SERASA POR UM SERVIÇO QUE NUNCA TEVE.

  • rigotto71 Alexandre Rigøttø 🅰️ (@rigotto71) relatou um problema

    @ClaroBrasil pois então,para minha surpresa,vizinhos com problema ontem com internet CLARO)e eu não)mexeram no condomínio ontem e hoje. Foram embora com a situação resolvida e quem ficou sem internet? Eu! Ou seja, essa é a forma como solucionam problema? Arruma de um ………

  • deckertars maria (@deckertars) relatou um problema

    ah é @ClaroBrasil agora essa *****

  • heinzbadarau Badinhaa 🇾🇪 (@heinzbadarau) relatou um problema

    É muito ruim depender de banda larga só dá @ClaroBrasil ou da @vivobr sendo que as duas são péssimas.

  • meirysilva2 OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema

    @1l2pf @ClaroBrasil Passei por isso moço, tô desde o dia 20/10 tentando. A primeira vez até foi, disse q tinha assinado o serviço e tudo. Depois cortaram o sinal dizendo q não tinha assinado nada. Depois de muita tentativa, ir em uma loja física, hj uma atendente me informou que pra minha "região"+

  • Pablo027br Pablo Santos (@Pablo027br) relatou um problema

    @ClaroBrasil @reclamaDan O sistema de atendimento por DM não está funcionando.

  • meirysilva2 OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema

    @ab_imo_corde @chokitodecarne @ClaroBrasil Eu tô com uma solicitação aberta com eles desde o dia 29. Tentei assinar o App ClaroTv+ várias vezes desde o dia 20/10, minha assinatura nunca dá certo. Sempre é cancelada, hoje uma moça do serviço de vendas dele informou q o motivo é pelo fato do serviço não ser "liberado"+