Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 12/26/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anapaula_torres Ana Paula Tôrres (@anapaula_torres) relatou um problema

    @ClaroBrasil A resposta dada foi a mesma da atendente. Preciso de resolução e agilidade!

  • luizrodrigues6 luiz rodrigues (@luizrodrigues6) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está tendo um serviço péssimo hoje de internet, o pior que eu já usei

  • KtiaFenix Kátia Regina 🌊🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘 (@KtiaFenix) relatou um problema

    @ClaroBrasil E eu sem sinal na tv e internet... Pois é... Conta em dia ... Sem atraso... E o q eu ganho?

  • moon0_o_ bicarbonato de ódio com cloreto de putasso (@moon0_o_) relatou um problema

    mano a @ClaroBrasil eh MUITO RUIM eu botei 12 conto de recarga, ai passou 1 dia e disseram que não tinha mais nada (????????????? EU NEM USEI

  • rufinofilho56 Antonio (@rufinofilho56) relatou um problema

    @ClaroBrasil @sportv ****- se está copa de *****. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  • ziriduguiza NOMAR (@ziriduguiza) relatou um problema

    Depois que meu número mudou da @oi_oficial pra @ClaroBrasil é só tragédia atrás de tragédia. Que cobertura *****. Em SP e o 4g não funciona. Faz alguma coisa @ClaroBrasil

  • senpaimomochi Momochila (@senpaimomochi) relatou um problema

    Os bandidos daq simplesmente sabotaram toda fiação da Claro tô 2 dias sem net em casa por causa dessa ***** a @ClaroBrasil N se pronuncia sobre E tenho certeza que vão fazer questão de cobrar a mensalidade né, pq do bolso deles que não vai sair

  • Alvimluiz LUIZ ALVIM 🥋🙅‍♂️ (@Alvimluiz) relatou um problema

    Tanto dia pra Internet ficar ruim aí no dia da abertura da copa a @ClaroBrasil resolve ficar ruim

  • giovana_rj 🐼Giovanna 🐼 (@giovana_rj) relatou um problema

    @Diskoralick @ClaroBrasil Claramente mostra em nota, que apenas o serviço banda larga foi cancelado. Corre atrás que essa vc ganha. Está certíssimo! Já entra em contato com a Anatel, ouvidoria , Reclame Aqui, Consumidor. gov Que rapidinho terá a sua situação resolvida. E ainda com um ótimo desconto.

  • edvar_maia_VAVA Edvar Maia VAVÁ (@edvar_maia_VAVA) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    A NET depois que virou @ClaroBrasil ficou uma *****! Péssimo atendimento! Estou há mais de um mês sem sinal em alguns canais, já reclamei na ouvidoria e nada é resolvido. Sou obrigado a cancelar essa *****!