Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 12/11/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • closerswift joao (@closerswift) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil já tem 3 dias que a internet está muito ruim e nada de vcs resolverem

  • lulittlemoon Lua Moura 🌙 (@lulittlemoon) relatou um problema

    Rapaz eu tenho que dizer que o suporte da @ClaroBrasil É HORRÍVEL estou sem internet desde ontem e simplesmente NÃO CONSIGO CHAMAR O SUPORTE TÉCNICO Bora claro arruma aí esse atendimento

  • AlfredoBela1 Madre Tereza em Qual cú tá? (@AlfredoBela1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Melhor coisa que fiz foi cancelar minha assinatura e parar de financiar empresa que banca apoiadores do Luladrão.

  • noveregis9 Reginaldo (@noveregis9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendentes despreparados que não sabem responder nada, ninguém sabe de nada. É só aguarde, aguarde, aguarde. Vcs simplesmente resetaram minha rede, não consigo renomear novamente, o atendimento de vcs não consegue, não sabem dizer o que aconteceu. e essa palhaçada...

  • mibrfanboy felps (@mibrfanboy) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil to com problema de rota para acessar certos sites, tem como me ajudar?

  • tairolim Tai 🖤🤍💚 (@tairolim) relatou um problema

    Não tenho mais a senha do 2.4G. Liguei 2x pra eles, falaram que mandariam pro email nas DUAS VEZES e até agora nada de email! Estou sem wifi na TV e agora pra ter, tenho que rotear do telefone pra TV. Os atendentes são péssimos, o app de vocês pior ainda. @ClaroBrasil

  • tupyjr89 8π 🌹 (@tupyjr89) relatou um problema

    @braun0405 @ClaroBrasil Cara, pior que se tu sai da Claro, as outras são piores. Eu só tô tendo problemas agora, que mudei pro plano empresa e tá meio confuso, mas em geral, minha experiência na Claro é a melhor possível!

  • A_Menezesss Ana Cardoso Menezes (@A_Menezesss) relatou um problema

    @alfaceamerican @ClaroBrasil @vivobr Eu tô tendo problema tbm com essa ***** 🤯🤯🤯

  • NacaoPaysandu Jason Bicolor C (@NacaoPaysandu) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês cobraram minha conta da claro 2 vezes é não consigo falar com ninguém sobre esses assunto Qual o número que possa resolver esse problema, de preferência falar com atendente ?

  • OiPriscilla A Priscilla de Schrödinger (@OiPriscilla) relatou um problema

    @kassimentz Eu tô há 1 semana com a Internet da @ClaroBrasil pipocando. Pensei até que tinha esquecido de pagar, de tão lenta e ruim que tá. Mas não, paguei e recebo um serviço 💩