Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 12/16/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • george_hbo king George (@george_hbo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é ótima, me chamou na DM depois da minha reclamação mas me deixou no vácuo 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • sepgabrs gabriela (@sepgabrs) relatou um problema

    Pois eu já paguei a entrada da fatura e a dona @ClaroBrasil AINDA NAO LIBEROY MEU SINAL AAAAA E OS CANAIS DE ATENDIMENTO N FUNCIONAMMMM @Anitta FAZ ALGUMA COISA

  • _gabonunes Gabo Nunes (@_gabonunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende gostaria de saber se algum problema de sinal na TV? Desde o início da tarde a TV não funciona direito, sempre com queda de sinal. Já desliguei e religuei receptor, já desliguei e religuei modem e o problema persiste. Até o app não funciona. Podem ajudar?

  • carimeyas Yasmin Carime (@carimeyas) relatou um problema

    as duas mãos nas costas, até dormindo pode assinar e começar a usar. Atendimento ao cliente péssimo com uma demora INEXPLICÁVEL! Passei meia hora no telefone para a atendente me dizer que vão AVALIAR o meu cancelamento! Pelo amor de Deus. O processo vem! 👍 @clarobrasil

  • laralimafb Lara lima (@laralimafb) relatou um problema

    Pelo visto, dona @ClaroBrasil decidiu não resolver meu problema 🤡

  • nandagomen Nanda Gomen (@nandagomen) relatou um problema

    @chicofelitti @ClaroBrasil Da última vez que isso aconteceu eu achei que era problema na minha linha. Fui até a loja da @ClaroBrasil e a resposta foi a mesma que te deram…. Que estavam com instabilidade. A instabilidade durou das 14h às 22h, mas a conta veio normal. 😡 Somos reféns dessas empresas.

  • paulo_cunha1 Paulo Freitas Cunha (@paulo_cunha1) relatou um problema

    @ClaroBrasil não funciona?? Pago e não posso usar ?? E se eu não pagar ?? Meu nome vai para a Serasa? Difícil

  • Nelson1santana Nelson Santana (@Nelson1santana) relatou um problema

    @SerginSFC E a @ClaroBrasil me quer como cliente pra repassar minha grana pra ela literalmente enfiar no Kool . Caia na Real Claro uma maconheira dessas atrapalha tuas vendas . Na minha casa vcs não entram

  • vrleite2016 victor Rodolfo Leite Azevedo (@vrleite2016) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil já são 20 horas , cadê o serviço se vocês ativos quem aí vai pagar o meu prejuízo do dia ! #foraclaro #clarosualixo

  • RSAtrox Atrox (@RSAtrox) relatou um problema

    E, de novo, tenho que vir aqui reclamar publicamente da @ClaroBrasil ... Do problema da instalação residencial, resolveram estornar o valor da internet que não recebemos 90% da velocidade por 3 meses... seriam uns R$360,00 a serem devolvidos, vão devolver uns R$140.00 ->