Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
@ClaroBrasil mais um dia sem resolver meu problema de login no App minha claro móvel
-
Koba 🇯🇵ⓟ
(@kobaoxi) relatou um problema
@ClaroBrasil meu sinal não funciona nas estações vergueiro, são joaquim, japão-liberdade e sé. Arruma isso
-
Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻
(@cris_amarantte) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@julieLulista @ClaroBrasil Estou seriamente pensando em mudar de operadora. Em casa tudo é claro há mais de 10 anos e te tratam como lixo.
-
Alexandre Braga
(@aobraga) relatou um problema
@Tecnoblog @ClaroBrasil Com base nessa experiência, pretendo cancelar dentro dos 7 dias.
-
Alexandre Braga
(@aobraga) relatou um problema
@Tecnoblog Ao ler esta matéria fui tentar assinar o servico Claro TV App+, para a minha surpresa, o serviço vive há 10 anos atrás. Não há opção de cartão de crédito, apenas débito em conta ou boleto, e o pior, o serviço não habilita na hora. Fica em análise. Péssimo! @ClaroBrasil
-
Ana Paola
(@anapaola) relatou um problema
@clarobrasil @NETatende qto tempo mais ficarei sem o sinal pelo um erro de vocês?? Quase 24 horas sem o serviço contratado pelo simples fato de vocês cancelarem o contrato errado! Previsão de normalização: só na terça feira! Parece piada! E o respeito ao consumidor fica aonde?
-
Renata
(@R3n4tinhaMN) relatou um problema
@mandi_andi @OdioDaClaro @ClaroBrasil A minha não pega nem os canais Tv aberta… Vou tentar a vivo, depois gato net que nunca da problema
-
NELSON JUNIOR
(@FigueiraNelson) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês estão se superando em falta de respeito com o consumidor . Orientações confusas, Reclamamos por acreditarmos que problemas acontecem e toda e qualquer empresa tem o direito de uma oportunidade , mas nem assim somos ouvidos . Sou cliente em casa e mobile e nada
-
Ranny Motta
(@RanielliMota) relatou um problema
Estou a 1 dia usando um chip da @ClaroBrasil e cheguei a conclusão que: Que ***** de internet é essa???
-
QUER TECLAR?
(@quer_teclar) relatou um problema
@cafecomferri @ClaroBrasil Não tem sinal quase nunca, e 4g nem pensar!