Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 12/02/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • romerioalvesfe1 vai coringao (@romerioalvesfe1) relatou um problema

    @ligiagrocha @ClaroBrasil uso a net a anos meu nunca caiu quando meu caiu foi quando chove derruba uma arvore ou da pane no bairro mas cair lento jamais agora a claro ta na net meu plano tem 6 anos nunca reclamei

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    Deixei de sair de casa pra resolver problema com a minha irmã pra receber o técnico da @ClaroBrasil e eles simplesmente tinham vendido pra mamãe um serviço que não tá disponível no Espírito Santo 🤡 Favor resolver por DM, tá bem complicado sempre precisar recorrer ao twitter....

  • AndersonD_S_ Anderson Dusik (@AndersonD_S_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê a ajuda?

  • fa_anargomes Impeachment_Sim #ForaGenocida 70% (@fa_anargomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de uma hora tentando falar por diversos meios (whats, telefone, site) e nada! Uma árvore caiu, derrubou os fios do poste e não consigo o mínimo de atendimento decente. Ridículo!

  • carlosmanoelpa Carlos Manoel (@carlosmanoelpa) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil, hein?! Me cobra todo mês R$ 79,90 pelo @canalpremiere, mas me manda e-mail oferecendo o mesmo produto no valor de R$ 59,90. Baixou o valor no anúncio, mas na fatura segue o mesmo. Me ajuda aí, Claro.

  • HrqMenegardo Henrique Menegardo (@HrqMenegardo) relatou um problema

    EU ODEIO A ***** DA INTERNET DO MEU TRABALHO E O ******* DO 4G NÃO FUNCIONA DIREITO AQUI. **** QUE PARIU HEIN @ClaroBrasil e @vivobr VAMO QUERER COLOCAR 4G DESCENTE.

  • natbarb_ galinhoticoliro (@natbarb_) relatou um problema

    eu odeio a claro tv com todas minhas forças, preferia quando era net @ClaroBrasil saibam que eu odeio vcs, quem nasceu claro nunca vai ser net

  • AndersonD_S_ Anderson Dusik (@AndersonD_S_) relatou um problema

    @AnatelGovBR Técnico @ClaroBrasil: CLIENTE POSSUI VELOCIDADE CONTRATADA DE 250 MEGA. E TEVE SUA VELOCIDADE REDUZIDA PARA 30MEGA DE DOWN E 3 DE UP APOS ULTRAPASSAR A FRANQUIA DE 1000GB. AGENDAR VISITA TÉCNICA FUTURAMENTE NAO IRA RESOLVER PROBLEMA DO CLIENTE Ordem de Serviço: 2160036860

  • febigodi splinter FADE (@febigodi) relatou um problema

    ******* EU ODEIO VOCÊS PQP QUE SERVIÇO DE *****, VÃO TOMAR NO ** @ClaroBrasil @NETatende

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar uma assinatura tem 2 dias, hora o telefone fica mudo quando digo que quero cancelar, ora a ligação cai, espero que por aqui se resolva @ClaroBrasil @AnatelGovBR