Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐋𝐚𝐫𝐚 (@bravoL_) relatou um problema
@ClaroBrasil melhore viu, péssimo! 👋
-
Maurício Devitte (@mauriciodevitte) relatou um problema
30 minutos eu fiquei na linha esperando ser atendido e nada! Até gravei a tela! Mas é assim que o cliente é tratado! Não dá nem pra dizer que o suporte é uma porcaria, porque não há suporte, não há atendimento! LIXO! @ClaroBrasil
-
André Brick (@brick_andre) relatou um problema
@ClaroBrasil estou simplesmente a 5 dias sem internet e televisão, conta está paga. Já liguei na central mais de 3 vezes, sempre me passam um prazo para restabelecer o sinal é nada. Ajuda nós né !!! 🤬🤬🤬🤬
-
Gabriel Muniz (@gabrielnmuniz) relatou um problema
@MotorolaBR @ClaroBrasil uma palhaçada a loja me ven6ym celular quebrado e se recusa a fazera troca do mesmo, o celular tem 20 dias e agora fico com ele quebrado, sem poder desligar ou ligar o mesmo pois o botão de Power não funciona Gostaria de uma posição das empresas
-
Kelly Krishna Rios (@kellykrishnario) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil 48h sem serviço and counting... O pior é que não há previsão de normalização, é isso mesmo?.
-
cansado (@simaaas) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus eu sou pobre não me processem era só brincadeira de pessoa ****** sem noção e ridícula
-
Thiago Santos (@ticosantos97jan) relatou um problema
Desde uma 13 horas esperando a @ClaroBrasil tomar uma providência no meu problema via Dm e até agora nada :(
-
Diego Souza (@eudiegosouzas) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, vim da oi que tinha minha internet boa ... Nunca tive problemas.... Agora na claro paguei o plano e não usei ainda desde 15/01.... Nada de funcionar... Que legal né ? Deveriam resolver os problemas dos clientes.....
-
Rico 🦁 (@Rico87scr) relatou um problema de Tianguá, Ceará
Se tem algo que me deixa **** é pagar por algo e receber lixo em troca pqp @ClaroBrasil que serviço terrível vai tomar no cuuuuuuu eu só quero ver o consumo da internet bicho, me mandam pra um site que não existe e pedem pra ligar pra um número que não funciona Vão se fudeeerrr
-
BETO SOUZA (@betopsps) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero respeito como cliente @ClaroBrasil todo procedimento realizado (mesmo sem necessidade, pois o erro era de vocês), já foi tudo validado. Mas o sinal, "nem sinal". Curioso é que a cobrança via débito automático está acontecendo normalmente