Claro

Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santiago, Rio Grande do Sul 12/17/2025 17:20

dezembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lluskaa_ Lucas de Almeida (@lluskaa_) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil poxa ja tem 3 dias que minha conexão vem caindo por volta de um horário e volta com menos velocidade. Tive 2 visitas técnicas, na ultima trocando o modem, mas novamente está 30mb podem verificar? Acho que o problema é ai e não no local. Meu plano é 250mb

  • Lefipss Lefipss (@Lefipss) relatou um problema

    3 anos que tenho a banda larga da @ClaroBrasil e não tive problema. Mas na última semana ta simplesmente impossível de usar a internet. Já não sei mais o que fazer, tentei de tudo, triste... Me ajuda ai @ClaroBrasil

  • nanogrupo A matter of scale🔎 (@nanogrupo) relatou um problema

    @nave1964 @ClaroBrasil E qual dessas não é? Lucram ao máximo no Brasil e tratam o consumidor feito um lixo.

  • ioana_araujo ioana (@ioana_araujo) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que sem minha autorização mudou meu plano pra 4GB e com o mesmo valor Tiro 7GB meu e não teve nem a capacidade de avisar Só esperando meu horário de almoço pra cancelar essa palhaçada

  • luizmuller Luiz Müller (@luizmuller) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas não falha um dia. A instabilidade no Sinal da CLARO NET no entorno da Usina do Gasometro em Porto Alegre é uma vergonha. Se seguir assim, vou trocar de operadora.

  • mclalaodotds Larissa Manoel ☯ (@mclalaodotds) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não obgda mais tarde já vou resolver falar por dm adianta nada nunca

  • MMantovaniTO Marcia Mantovani🚩💌♑ 1️⃣3️⃣ (@MMantovaniTO) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, eu vi! Mas a verdade é que continuamos sem TV e sem Internet!! A demora na resolução do problema está excessiva!!

  • thepharmacist36 D'Pigliasco 🚩🚩🚩 (@thepharmacist36) relatou um problema

    @nave1964 @ClaroBrasil Estou tendo vários problemas, só consigo resolver qualquer coisa com eles, acionando a @AnatelGovBR ! Aí rapidinho eles me atendem!

  • TattaAbreu Renata Abreu Carvalho ®🇧🇷 (@TattaAbreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o detalhe maior é que os seus funcionários ainda ajudam falando para o cliente que processem a própria empresa que trabalham...como confiar em uma operadora de telefonia como essa?

  • ativosocial Yodinha🚩#RD #Lula22 🇧🇷🚩 (@ativosocial) relatou um problema

    @nave1964 @vinibitt @ClaroBrasil Quando é assim é melhor abrir reclamação na Anatel e guardar o número do protocolo! Logo logo eles resolvem!