Interrupção da Claro em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vergonha Racional
(@ManoRacional) relatou um problema
@ClaroBrasil Não precisa, eu prefiro ficar **** e cancelar.
-
juliana
(@juulianajayme) relatou um problema
@ClaroBrasil agora me liguem de novo que vou fazer questão de pegar o nome da pessoa e o protocolo do atendimento se me tratarem dessa forma de novo
-
littlevitória
(@vitorianobrez) relatou um problema
to sem internet de novo nessa ***** @ClaroBrasil, segundo dia da semana já
-
Luciane 🇿🇦❣️
(@lucianekss) relatou um problema
@ClaroBrasil 6h para reestabelecer um serviço? Como ficar todo esse tempo sem trabalhar? Que servicinho
-
juliana
(@juulianajayme) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga todos os dias e hoje por fim resolvi dar continuidade ao atendimento, fui educada e disse a atendente que tenho um plano em outra operadora e não desejo mudar, a debochada foi super desrespeitosa e grossa! Uma pena eu não ter pego o número do protocolo!
-
tat vargas.
(@tatvargas) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil, o que era ruim ficou pior. Antes a Internet caía, mas o período de tempo era maior entre uma queda e outra. Agora praticamente dia sim, dia não, fico sem Internet na hora do expediente... é por isso que as empresas não querem funcionários remoto.
-
will
(@willjsan) relatou um problema
e essa internet/tv da @ClaroBrasil de centavos? Dando tchau indo pra concorrência agora. Vários problemas de conexão, problemas pra conectar na VPN(conexão fica caindo) a tv fica picotando a imagem, um caos. Bye bye
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
Inclusive, o transtorno foi pq fui “enganada” pelo vendedor deles mesmo. Me passou o valor do plano que não existe. Aplicou desconto por uns meses e tchau. Aí eu q lute. Pior q indiquei ele pra uns 5 amigos. Todos fecharam, todos com o mesmo problema. Quer o pior? @ClaroBrasil
-
carneirojulia
(@juliacristinac) relatou um problema
ALÔ @ClaroBrasil EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA VCS PARAREM DE COBRAR UM SERVIÇO QUE NÃO CONTRATEI E JÁ FAZ 1 ANO QUE (MESMO ASSIM) PEDI PRA CANCELAR
-
lua
(@demonerlua) relatou um problema
O suporte da @NEToficial @ClaroBrasil e o mais lixo do Brasil, sem condições, uma semana sem sinal de internet em casa e não consigo resolver essa desgraça