Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/25/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leticiakslemos leticia (@leticiakslemos) relatou um problema

    @1Demieber @ClaroBrasil É ótimo em relação a área de serviço, porém eles são reis em cobrar valores indevidos, tem q ficar atenta

  • saudebencao gal (@saudebencao) relatou um problema

    vcs me recomendam serviço de internet que não seja de jeito nenhum a @ClaroBrasil /NET

  • dbertoliart Sr. Bertoli Pompeu (@dbertoliart) relatou um problema

    Legal que você avisa a @ClaroBrasil que seu sinal tá oscilando há dias e eles te mandou uma mensagem pronta com o código de barras da fatura, atendimento ó "pleno".

  • msginnymoon Vy ♥ (@msginnymoon) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é só problema. Cadê o técnico que deveria resolver o problema criado por outro incompetente dsd quarta??? Essa empresa canalha só fode com a vida da população

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @oliiv_r @mylaura_m @ClaroBrasil Pelo marketing se pode imaginar a qualidade bizarra do atendimento dessa empresa

  • sergiomu sergio murilo (@sergiomu) relatou um problema

    @ClaroBrasil passei os dados solicitados há mais de uma hora . Estou sem internet , Tv a mais de 10 dias . Não adianta vir aqui e responder com frases feitas bonitinhas e não resolver o problema .

  • AnaZamulhak dory (@AnaZamulhak) relatou um problema

    @theprevidi @ClaroBrasil Recebo mais de 6 ligações por dia, péssimo.

  • msginnymoon Vy ♥ (@msginnymoon) relatou um problema

    @FlaviaMaria @ClaroBrasil Se não vierem a tarde, além de cancelar vai rolar processo. Q ódio. Tô vendo q vou ter q ir no shopping comprar um modem 4g na @vivobr pra trabalhar

  • Eller_Santos Eller Vasconcelos (@Eller_Santos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Do que adianta enviar DM se vocês não respondem, @ClaroBrasil? Estou sem internet há 48 horas e vocês são incapazes de resolver. Vou cancelar o serviço e acionar a @AnatelGovBR.

  • datsclarinha Luz Clarita (@datsclarinha) relatou um problema

    Eu não devo colocar meus dados em uma rede de "Não me perturbe", as operadoras é que nunca deveriam perturbar ninguém com essa insistência, não dei liberdade para tal. Se eu quisesse alguma coisa eu mesma procurava. Chatos! @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr