Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dai #L13/Triste para sempre
(@fcksense) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo menos uma vez por semana essa internet cai, toda semana essa ***** tá lenta. Mas, em todo dia 10 cobram a ***** da fatura sem falta, vou reclamar no reclameaqui e na ouvidoria, eu trabalho em casa e meu dinheiro não é capim
-
MharaBentezOficial
(@MharaBentz) relatou um problema
Gente me ajudem... Desde ontem quero cancelar a net da @ClaroBrasil @claronxtbrasil e nada. Já falei com vários atendentes e não resolve. Será que essa empresa está treinando direito seus colaboradores??? Quero cancelar a netclaro só isso!!!!
-
Carlos Calina
(@calina_carlos) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu vou ter q ser grosseiro ou vocês vão me ajudar a resolver o problema da queda do sinal na Claro tv aqui de casa, no bairro de Vila Isabel? Porq nenhum canal de atendimento da Claro me ajudou até agora, não consegui falar com um(a) filh0 da p¥π@ de um(a) atendente.
-
CONY
(@wianbao) relatou um problema
@ClaroBrasil Ao invés de ficar bancando artista pra fazer comercial pra vocês, arrumem esse serviço de péssima qualidade. @NEToficial @ClaroBrasil
-
zebrafeia
(@zebrafeia) relatou um problema
Eu perdi a manhã inteira esperando a @ClaroBrasil vir resolver meu problema, depois de uma hora tentando falar com a atendente, ela me diz que ninguém viria é que minha visita técnica foi cancelada! Por quem? Só Deus sabe! O dia que perdi é só mais um prejuízo que eles me deram!
-
BarbiTurrica 💊🔬
(@BarbaraTurra1) relatou um problema
Toda hora eu tenho problema. Hoje por exemplo simplesmente não apareceram pra fazer a visita técnica. Agora experimenta atrasar o pagamento pra ver @ClaroBrasil
-
Thi, Thithi.
(@L4DYPL4Y) relatou um problema
de
Mucuri, Bahia
Tô pagando 120 de plano da claro desde maio sem usar. Aqui não pega direito. O rolé e que não queria lidar com vendedor. Eu já deixei claro 2x que quero cancelar e a mina insistindo. Alô @ClaroBrasil queria elogiar, mas é complicado. Tem 10 min que a mina tá digitando.
-
as melhores do summer eletrohits
(@henriigors) relatou um problema
@ClaroBrasil me responde na DM, já mandei os dados por favor me ajuda
-
inimiga do fim e fotógrafa
(@CatyOtani) relatou um problema
@legendarywho @ClaroBrasil Não faz sentido algum. Mas liguei lá e a mulher disse que não consta nada, aí pedi pra tirarem o email dela do sistema. Sai da claro exatamente por dar um monte de problemas, ficava direto sem sinal de internet.
-
CONY
(@wianbao) relatou um problema
@ClaroBrasil Cara, kkkkk. É um absurdo estar pagando pelo produto e ter que esperar até às sete da noite para usá-lo, sem motivo algum. Sendo que, se eu não pagasse por 5 dias, vocês já cortariam a internet. Isso que eu preciso de ajuda, até quando o descaso com o cliente?