Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/26/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • magalicunha Magali Cunha (@magalicunha) relatou um problema

    @tavasconcellos @ClaroBrasil No ano passado, em plena pandemia, muitos problemas constrangedores para quem dá aulas, oferece palestras e participa lives. Das mtas queixas, trocaram até o modem e nada! Restou dar tchau. Aí veio a saga do cancelamento do contrato. Inacreditável! Consegui a duras penas em loja.

  • _eduardoatrib Eduardo Atrib (@_eduardoatrib) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil vcs vão me responder ou não, o dinheiro tá caindo na conta de vcs certinho, quero que o serviço de vcs tbm funcione certinho e não fique esse lixo que tá agora.

  • fabriciomvet Fabrício Barros (@fabriciomvet) relatou um problema

    @ClaroBrasil @tavasconcellos Oi @ClaroBrasil se eu, um brasileiro nada midiático, os marcar com reclamação, vcs também me chamam no privado?

  • TVLimaao Limão #EnfiaQueCabe+ (@TVLimaao) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs nunca mas nuncaaaaa contratem a claro pra nada… pra internet mto menos, ah não ser q queiram processar e ganhar um danos morais

  • HugoCarlosPaiv1 Hugo Carlos (@HugoCarlosPaiv1) relatou um problema

    @BlogDoGarone @ClaroBrasil Assinei o cariocão 129,90 pra ver o Vasco e cara... Transmissão ruim, falha... Não existe um app oficial pra baixar, pelo valor cobrado deviam entregar mais né @Cariocao Decepção!!!

  • GuinhoPoubel Aston Villa Prepared Brasil (@GuinhoPoubel) relatou um problema

    @maurocezar @Cariocao @ClaroBrasil Cancelei a Claro esse ano, depois que comprou a Net ficou ruim demais.

  • luizrafael1980 Luiz Rafael (@luizrafael1980) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois é... Pior que um técnico veio até a central e foi embora sem resolver, logo após isso, a 'previsão' de reparo, que era até às 17h de hoje, mudou para amanhã. Detalhe: um vizinho estava passando pelo mesmo problema, e o dele foi resolvido!!! 🤡🤡

  • gabrielmeurer98 Gabriel Meurer 🌊 (@gabrielmeurer98) relatou um problema

    A pessoa da @Betfair_net que teve a ideia de se associar ao @Cariocao fez um péssimo negócio. Simplesmente impossível ter algum ser humano contente com o serviço péssimo de sinal das transmissões. Todos os dias ate agra tive problema em assistir pela @ClaroBrasil . Ridículo.

  • jf_davila João Felipe (@jf_davila) relatou um problema

    Pode se preparar @ClaroBrasil , contratei o campeonato para ter uma boa transmissão. Se quisesse sinal ruim, assistiria por “gato”. Contratei o pacote na segunda e só comecei a ter sinal na quinta. Ontem não passou o jogo do Flamengo e o do Fluminense está horrível.

  • marciomrt Márcio M. (@marciomrt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje acordei sem TV a cabo e sem internet. O que fazemos? Vamos pro 4G. Mas tb não funciona. Vou trocar ou minha TV ou 4G. Ficar com tudo na mesma empresa é pessimo... @ClaroBrasil aguardo os devidos descontos na fatura devido a falta dos serviços!