Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 01/21/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RapEosom21 RaP®️ (@RapEosom21) relatou um problema

    @leolucena85 @joel_fi @ClaroBrasil A tim também me cobrou a mais eu paguei a fatura e liguei pra lá, me falaram que o valor realmente estava errado, porém naquele atendimento não poderiam resolver, eu teria que fazer outro contato pra solicitar o estorno na próxima fatura🤡

  • Mirian_Copharck Mirian Copharck☘️ (@Mirian_Copharck) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil E recebi tantas desculpas que desisti do novo plano, ontem enviaram minha fatura e pra surpresa de zero pessoas, estão me cobrando obrigada plano antigo, o plano novo que nunca entrou em vigor e o pacote extra de dados. A @ClaroBrasil é piada de mau, gosto e sempre erra pra mais.

  • AparecidoSilva ParisCidoOficial (@AparecidoSilva) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil O primeiro mês, não só da Claro, mas em todas operadoras, é sempre mais barato. Depende do tempo de uso. Tive esse problema, juntei minha proposta, reclamei com a Claro e o pacote ficou mais barato do que o que eu havia comprado.

  • tpchaves Tiago Chaves (@tpchaves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Querida @ClaroBrasil, antes de qualquer coisa, meu nome é Tiago. Caso sejam vcs me importunando, passe a orientação aqui. Assim ajudamos os coleguinhas que estejam passando pelo mesmo problema. Ah! Para sua informação, já estou cadastrado no não me perturbe da @AnatelGovBR

  • JuanLourenco Juan Lourenço (@JuanLourenco) relatou um problema

    @jluiz1981 @ClaroBrasil Tem que ligar no atendimento de dentro da loja, até resolver

  • Michel_Telles ☆MICHEL TELLES☆ (@Michel_Telles) relatou um problema

    @primolina @NEToficial @ClaroBrasil Pule fora amiga. O pior atendimento. Respeito zero pelo cliente. Foram 3 anos de sofrimento. Toda vez que chovia era 2 dias sem o sinal da TV.

  • andrealmeida259 André🇾🇪🇾🇪 (@andrealmeida259) relatou um problema

    Tentar resolver um problema com a @ClaroBrasil é o pior ***** de paciência que existe... Se fosse pra eu contratar um novo plano, resolvia em 2 minutos 🙄🙄🙄

  • PrTiagoRochaCia TIAGO ROCHA LEÔNIDAS 🦁 (@PrTiagoRochaCia) relatou um problema

    Contratar plano da @ClaroBrasil 5 minutos🥳 Cancelar plano da claro 1h30 sendo transferido até pro porteiro da empresa, claro NUNCA MAIS 🤡

  • mandy_roldan Amanda Roldan (@mandy_roldan) relatou um problema

    Eu tenho um pré-pago da @ClaroBrasil que estou desde ontem tentando colocar crédito. Só que ele não está recebendo SMS, e absolutamente todos os procedimentos precisam de SMS, inclusive tentar resolver pela Claro Móvel. E até agora não descobri o número de atendimento no site.

  • a_testai Roque A. Testai (@a_testai) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil Saí da Claro em 2018, pelo mesmo motivo! Golpe velho em cliente novo!