Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/03/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • esalgado Edmundo Salgado (@esalgado) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil está péssimo. Não acesso site, app e não consigo falar com ninguém. Quebrou?

  • TaMaimi Tainá Maimi' (@TaMaimi) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil parabéns vcs ganharam mais um processinho pelo péssimo atendimento + as contas da multa do apartamento + a minha advogada + meu psicólogo + as horas do meu marido perdidas + uma hora que perdi do meu trabalho tentando resolver uma retirada de aparelho

  • lin_e_S2 𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒 (@lin_e_S2) relatou um problema

    @ClaroBrasil E mais uma vez vcs me pedem os dados e o atendimento morre nisso, né? Incompetentes.

  • gustavoomartins Gustavo Martins (@gustavoomartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra que vocês oferecem upgrade grátis se não dão conta nem de manter a ***** da conexão de vocês no mínimo funcionando? Todo dia pelo menos 3 vezes essa ***** cai.

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Balneário Gaivota, Santa Catarina

    @tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.

  • divonei divonei (@divonei) relatou um problema

    Estou muito desapontado com os servicos de internet residencial da claro. De uns tempos para ca ela esta muito instável vive caindo, ficando extremamente lenta as vezes fico ate umas 2 horas sem internet voltar, mesmo que no site esteja dizendo que o sinal esta @ClaroBrasil

  • mo_acunha 🖖🏻Monica sem acento🖕🏼 (@mo_acunha) relatou um problema

    Não... a Net sempre foi ruim mas a a agora com incompetência da @ClaroBrasil ficou impossível ser cliente. 3 dias pra fazer um UP grade de pacote? 3 dias perdidos em casa numa visita técnica inútil pq o sistema simplesmente não funciona. E eu que lute sem o serviço q eu pago.

  • ramossmaria MARIA (@ramossmaria) relatou um problema

    mais de uma hora tentando contato com a @ClaroBrasil é uma sacanagem com o cliente o que eles fazem!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @kroeff_duda @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • TamirisFarias7 Tami (@TamirisFarias7) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai a *****