1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Rosa de Viterbo
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gatinhanumetal
    Larinha (@gatinhanumetal) relatou um problema

    @morgadokkkkk @ClaroBrasil ngm me ajuda mano

  • Alexand31262134
    Alexandre (@Alexand31262134) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Eu tive uma historia bem legal, reclamei do preço, pagava X, falaram ok senhor a partir do mes que vem o senhor paga x - 20% ... Passou o mês e ... x + 30% .... reclamei novamente, e x + 50% ......... Ai mandei cancelar... Ligaram e falaram DESSA vez iam acertar que era um departamento especial... Não ..... Cancelei mesmo ... Mas boa sorte ai.. com sua reclamação...

  • Elnino_2026
    Super El niño (@Elnino_2026) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito amaldiçoada, né? Se você é obrigado a fazer uma recarga pra ativar essa ***** de chip, porque vendem o chip sem a recarga? Quero fazer a devolução dessa *****, como faço? Me ajude aí @anatel

  • ramonlb
    ☭ 🐓⚔️ (@ramonlb) relatou um problema

    Eu sonho com o dia que a @ClaroBrasil vai pedir falência e eu nunca mais vou precisar dessa *****

  • johnneoficial
    JOHNNE OFICIAL  (@johnneoficial) relatou um problema

    Estou sem conseguir trabalhar, perdendo dias de trabalho. Não consigo fazer nada pq fico por conta da visita tectônica da @ClaroBrasil e simplesmente eles não dão menor satisfação. Meu Deus! Que serviço LIXO!!

  • asi_leticia
    Telespectadora (@asi_leticia) relatou um problema

    @ClaroBrasil dificil a claro simplesmente não presta atendimento

  • Lhimelo
    jimothy o guaxinim curto (@Lhimelo) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é tão lixo, to com 25gb de internet e é só eu pisar fora de casa que essa ***** não funciona, porque eu fico pagando então? que *****

  • gabzju
    gabs globs (@gabzju) relatou um problema

    mano a claro tá um LIXO. Passo mais tempo sem internet em casa que com, quase todo dia essa ***** não funciona e a previsão de volta é só amanhã, fodasse quem trabalha em casa. @ClaroBrasil parabéns pelo serviço horrível!

  • AABellini
    Alex Bellini (@AABellini) relatou um problema

    Vejo pessoal reclamando da Vivo, mas é impossível ser pior que a @ClaroBrasil simplesmente impossível. Estou sem TV e Internet há 3 dias, técnico só vem na quarta, para trocar os aparelhos que não estão atualizando. Que vergonha

  • HarryAngelBR
    HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    @claro @ihateclaro Simplesmente não responde mais... Péssimo! @ClaroBrasil