Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Carvalho
(@Marcelo22710297) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet e sem poder trabalhar, de novo, graças à ***** da Claro. Incompetência desta ***** de empresa.
-
✨Keke✨
(@keke_s2os) relatou um problema
Eu tô sem linha! Tentei atendimento pelo WhatsApp, pelo app e pelo site e não consegui atendimento. Alô @ClaroBrasil responde as minhas dúvidas.
-
anderson barros🔥
(@adnbarros) relatou um problema
@ClaroBrasil @chefdangalhardo VENHO IMPLORAR UMA AJUDA DE 20 REAIS PRA COMPRAR 2 QUENTINHA PROS MEUS 2 FILHOS PEQUENO EU E MINHA ESPOSA ALMOÇAR HOJE POR FAVOR MEUS AMIGOS. NOS AJUDE A COMER ALGUMA COISA HOJE PELO AMOR DE DEUS. OBG QUEM PUDER. OLHE MEU FIXADO. PIX CPF BNCO DO BRASIL. 05984338483
-
Marcelo Stanzel
(@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil Como meu caso será resolvido? Canais de atendimento não levam a lugar nenhum, por aqui é DM atrás de DM que não resolve também. Enquanto isso estou sem TV desde sábado! @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Ana Full Catastrophe!
(@AnaFiorini3) relatou um problema
@Novayorkine @ClaroBrasil serviço precário e desonesto muitas das vezes 😖😖😖😖😖
-
🚫
(@y_reclama) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Terceiro dia já sem internet e a @ClaroBrasil falou que ia voltar ontem as 10:30 da manhã, ajuda aí #claro
-
Vitor Hugo Pinto
(@Vitorknopler) relatou um problema
Nada funciona nesse país. @ClaroBrasil parabéns pelo serviço porco de vcs . Cada dia pior , estão presos no tempo .
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@IratusPorcum @ClaroBrasil Olá, Iratus. Você pode reclamar na Anatel sobre a dificuldade de ser atendido pelos canais da prestadora. Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo.
-
𝗥. 𝗡𝗔𝗩𝗔𝗥𝗥𝗢
(@_rnavarro) relatou um problema
sinal da @ClaroBrasil tá horrível. 4G no centro de SP, mais lento que o Felipe Melo voltando pra marcar. saudade real quando era Nextel 😥
-
Marcel
(@maark85) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente móvel e tbm clarotv+. Tenho televisão com o sistema Roku e não posso assistir pq não tem o App. Alguma solução rápida para não ter que cancelar o serviço?