1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Rosa de Viterbo
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabiOBrSCCP
    FabiO CastrO (@FabiOBrSCCP) relatou um problema

    @GuiiGomez @ClaroBrasil Pensei que sou eu estava com esse problema. Desde sábado não consigo acessar esse droga de aplicativo

  • enjooycee
    Joy girl (@enjooycee) relatou um problema

    Conseguir falar com a @ClaroBrasil é uma peleja. Só tem atendimento robótico que não ajuda em nada e ninguém consegue falar com atendente humano

  • umpalumpatropic
    jacaré batendo tambor do ****-*** (@umpalumpatropic) relatou um problema

    se juntar todos os dias que dá problema "pontual" na rede da minha região, já era pra @ClaroBrasil me dar 1 mês de graça por ano 🤡

  • RealGabrielP
    Gabriel Pinheiro (@RealGabrielP) relatou um problema

    Pela 3ª vez, desde janeiro, a @ClaroBrasil deixou minha casa, na Barra Funda, em SP, sem internet por+ de 3 dias. Desta vez, foram, pelo menos, 5. Foi + rápido e eficiente contratar uma nova empresa e cancelar a Claro do q permanecer com qm ñ resolve, ñ se comunica e ñ ajuda.

  • _yurikf
    Yuri (@_yurikf) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil agindo de má fé e sem vontade nenhuma de resolver os problemas que eles mesmos criam, inacreditável

  • bnetojoao
    joao batista neto (@bnetojoao) relatou um problema

    @ClaroBrasil como conseguem ser tão desorganizados ? Estou já há aproximadamente 3 semanas esperando a instalação da fibra e hoje me informam que não tem contrato. Espero uma resposta e solução o quanto antes, preciso da internet para trabalhar!! Aguardo uma posição

  • RaquelUlysses
    Raquel e Ulysses (@RaquelUlysses) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que problema técnico é esse que estamos há 4 dias sem internet e tv?

  • kingarthur_0_
    Arthur Dias (@kingarthur_0_) relatou um problema

    2 dias sem Internet dá @ClaroBrasil cancelar esta *****

  • RaquelUlysses
    Raquel e Ulysses (@RaquelUlysses) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que problema técnico é esse que estamos há 4 dias sem internet e tv?

  • jerrybatistada
    Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema

    @ClaroBrasil seguindo o padrão lerdeza da vivo? O que aconteceu com sua qualidade? Parei d colocar crédito,breve vou deixar cancelar por falta de recarga