Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/07/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ApolJp João (@ApolJp) relatou um problema

    @carollico @ClaroBrasil Depos que a NET foi comprada por eles o serviço virou uma ***** em todos os aspectos. Lutei também pra conseguir cancelar (acho que levou uns 3 meses ate que tudo ficasse cancelado)

  • SchulerThiago Thiago Schuler (@SchulerThiago) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil um abuso que vcs fazem com os clientes, prometem um valor no portal do cliente, e depois cobram a mais, o pior de clientes desde 1994 e idosos. Onde o valor só aumenta e não se ganha um benefício

  • rafael_penha_76 RAFAEL PENHA (@rafael_penha_76) relatou um problema

    @gossipdodia Deixando de seguir a @ClaroBrasil , por apoiar e patrocinar esse tal de #Fazenda

  • leonellollucas leonel.veg (@leonellollucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem Serviço em Santo Antônio do Leste - MT. Dia - 1

  • LuizFelipeDev JaveiroArrependido (@LuizFelipeDev) relatou um problema

    Depois de muito relutar, por medo de ter trabalho, eu cancelei a droga da @ClaroBrasil. A operadora conseguiu errar sequencialmente comigo, mas foram aqueles erros bem amadores.

  • carollico CAROL LICO (@carollico) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil pela ***** de atendimento com a NET. Há praticamente 1 mês cancelei meu plano c vocês e ainda assim vocês me cobram. Fora o fato do plano ser $99,90 por mês e todo mês vcs cobram $104,90. Além de querer meu dinheiro de volta por todos esses meses pagando +

  • alhopopo pollyana jones (@alhopopo) relatou um problema

    quero saber se a @ClaroBrasil vai parar de me ligar pra oferecer um serviço que todo dia digo que não quero e já pedi para não me ligarem mais.

  • victorhugo_85 Victor Hugo (@victorhugo_85) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Estou querendo cancelar o pacote de Tv. Como eu faço?

  • Bionicmansoccer Bjorn Healing Hands (@Bionicmansoccer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de uma semana sem serviço de dados móveis agora e tudo que recebo é "você pode fornecer um número alternativo para que possamos entrar em contato com você", e o número para o qual você me ligou na semana passada? Você esqueceu como usá-lo?

  • alecrespo86 Alexandre Crespo (@alecrespo86) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconpr Parabéns @ClaroBrasil hoje completo 1 dia sem internet. Preciso trabalhar e não tenho como. Vocês realmente são excelentes prestadores de serviço…👍🏻