Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/06/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ribeirindia Carla L13⭐ (@ribeirindia) relatou um problema de Itupiranga, Pará

    @ClaroBrasil quando eu tento cancelar o plano, cai a ligação e não consigo completar minha solicitação. Já recebi um boleto de um mês que não usei e provavelmente vou receber mais um. E aí???

  • rodrigobonoto Rodrigo G. Bonoto (@rodrigobonoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior internet que eu já tive em toda minha vida! Oscila mais que o dólar!

  • Igor_Leandro7 Igor Leandro (@Igor_Leandro7) relatou um problema

    Péssimo atendimento da @ClaroBrasil nota 0

  • soutamira Tamira M. (@soutamira) relatou um problema

    Enfim, a @ClaroBrasil não está deixando eu cancelar, acredita? @ClaroBrasil me ajuda aí! Já tentei ligação, chat do site, minha claro, App, WhatsApp e nada!!!!

  • aquelaqrebola Ju (@aquelaqrebola) relatou um problema

    @maria7coeli @ClaroBrasil baixa o app da @AnatelGovBR lá vc cria seu cadastro e pode abrir um ocorrência. eles resolvem rapidinho. Tive problemas com a claro tbm e a única solução foi a anatel

  • GiseleNista Nista (@GiseleNista) relatou um problema

    @ClaroBrasil esse 4G está uma *****

  • Rozenira Antonia Rozenira (@Rozenira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já deixei a mensagem, esperando a resolução do problema que vocês criaram!

  • caminhao_lixo juu 🌈 (@caminhao_lixo) relatou um problema

    @maria7coeli @ClaroBrasil abre reclamação na Anatel

  • quevacilojoao 𝓙 ☘ (@quevacilojoao) relatou um problema

    O APP do Claro Flex é pra ser ruim mesmo? Não reconhece nem meu cadastro e senha! Quero assinar de uma vez, @ClaroBrasil!

  • marcos_alex82 Marcos Alexandre (@marcos_alex82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que a equipe está no local e que em breve o serviço será restabelecido (como disseram na DM) eu já sei. O problema é que isso está se tornando uma constante, não é algo que aconteceu apenas hoje!