1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Rosa de Viterbo
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cintidaf
    sinto ódios monumentais (@cintidaf) relatou um problema

    A INCOPETENTE da @ClaroBrasil cancelou o plano do meu número errado, o que eu NÃO PEDI PRA CANCELAR AAAAAAAAA que ódio dessa empresaaaa

  • SectionNineOps
    Plissken McReady 🐍 (@SectionNineOps) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se foder, coloca a ***** de um atendimento humano nessa desgraça de telefone. Enfia esse robô no c*! Facilita a vida do consumidor seus ver****, filhos da p******!

  • MorettoRIO
    Morettinho 🦋ꕤ (@MorettoRIO) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs nunca respondem

  • jhonvixtor
    𝕾𝖗.𝕵𝖍𝖔𝖜 ៹ (@jhonvixtor) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil vamos estar resolvendo esse problema da minha dm bora!! uma semana me enrolando

  • nilopauli
    PAULI NILO (@nilopauli) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Borgesuai CLARO LIXO....VILA DAS BELEZAS -SP/SP - SEM INTERNET A 1 HR.. TEM COMO ARRUMAR OU VAO ACHAR DESCULPA

  • ranfandoes_
    Karina (@ranfandoes_) relatou um problema

    Eu não aguento mais a ***** da @ClaroBrasil me lingando dia e noite. Passa de 50 ligações por dia fácil. Bloqueei meu celular pra números desconhecidos, deu certo por uns dias, mas eles acharam um jeito de burlar isso e o abuso continua

  • GabeQAEngineer
    Gabriel Alves (@GabeQAEngineer) relatou um problema

    Quando morei em Jandira nunca tive problemas. Agora em São Paulo o fim de semana inteiro sem Internet. Obrigado @ClaroBrasil.

  • zilasvieira
    zilas!! que ama muito a keira e o luqi (@zilasvieira) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil ATENDIMENTO DE ***** SITE FUDIDO MORRA

  • MorettoRIO
    Morettinho 🦋ꕤ (@MorettoRIO) relatou um problema

    @wellamartins @ClaroBrasil Aqui tá assim vai fazer 3 dias sem internet e toda hora eles jogando pra um horário e data na frente. Negócio é cancelar essa *****

  • bielnevidaa
    gabriel (@bielnevidaa) relatou um problema

    5g horrível da claro vai toma no cyyy @ClaroBrasil