Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
COLD LAU ❄️
(@bernardolau5) relatou um problema
Obs : @ClaroBrasil SERVIÇO HD NAS DUAS TVS ..ÓBVIO !!!
-
Norberto M Neto
(@NMNetoRJ) relatou um problema
@caiocgomes @ClaroBrasil Não tem provedores menores na região que você mora que são bons para trocar? Moro em Niterói e uso um local, 400 MB Up/Down (R$ 124,90) e nas raras vezes que da problema falamos diretamente com uma pessoa, com atendimento no local bem rápido, se necessário. Já uso a 8 anos.
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ser lixo até quando?
-
Frente feia
(@rnazzi55) relatou um problema
@ClaroBrasil me ofereceu um serviço por um valor e está cobrando R$ 50,00 mais caro.
-
Pequiii❤️🌵🌵
(@CacauPeas) relatou um problema
@Felipeabody @ClaroBrasil Jamais, já basta as ligações para contratar planos, o pior é resolver isso tudo de novo, 😔😔😔😔😔😔😔
-
Felipe Vieira
(@Felipeabody) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês poderiam ajudar já deixando bem “Claro” para seus funcionários não assinarem planos sem permissão do cliente. Terceira vez que isso acontece aqui em casa. TERCEIRA VEZ, isso é muita sacanagem! Vou enviar DM mas já adianto NINGUÉM VAI PAGAR NENHUM CENTAVO PRA VOCÊS!
-
✨
(@euvitorf) relatou um problema
@nikson_matheus @ClaroBrasil a pior do mundo
-
Clésio Levi
(@clesiolevi) relatou um problema
Vai melhorar o sinal @ClaroBrasil ? Essa ***** de Internet. Só pra lembrar que já era ruim. Depois que a @TIMBrasil ligou o sinal 4g aqui, acabou com o sinal. Que molesta!
-
♉️ a mandona.
(@amandancst) relatou um problema
só queria entender qual o problema da @vivobr fibra que todo mês resolve aumentar o valor!! 🤬 serei mesmo obrigada a ceder as ofertas e ir p @ClaroBrasil ou voltar p @TIM_AJUDA??
-
Fabiano de Oliveira Cruz
(@Fabianoolicruz) relatou um problema
@RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...