Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/11/2025 07:55

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlarenata_ Carla Renata (@carlarenata_) relatou um problema

    Única coisa que presta no atendimento da @ClaroBrasil é a Tayna que me atende na loja, uma moça que não sabe o que fazer para manter o cliente fiel e resolver BO, mas tem coisa que não depende dela e sóoooooo do atendimento lixo da @ClaroBrasil pelo telefone!

  • arabella7y Arabella (@arabella7y) relatou um problema

    Namoral se a @ClaroBrasil continuar me dando problema vou cancelar, tô no ÓDIO!!!

  • Gilvan86522068 Gilvan (@Gilvan86522068) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Eu tinha vivo fixo. Nunca tive problema. Com esse lixo da net nem o telefone 10621 funciona. Como uma empresa fica sem central de atendimento?

  • yukie_kato Yuki Kato (@yukie_kato) relatou um problema

    @ClaroBrasil 24 horas sem serviço no exterior. Pedem pra mandar DM e aí somem. Só p parecer q são rápidos

  • Dijairbrilhante Dijair Brilhantes (@Dijairbrilhante) relatou um problema

    @matheusbeck @ClaroBrasil E foi pelo mesmo problema. Plano em dia, pacote certinho, e simplesmente eles alegam um erro e mandam aguardar 24 horas. Abre um protocolo na @AnatelGovBR que logo eles resolvem.

  • yasguapyassu yas ✨ (@yasguapyassu) relatou um problema

    QUINTO DIA SEGUIDO SEM INTERNET, CLARO @ClaroBrasil é vergonhoso o quanto vocês são uma empresa lixo, NÃO CONTRATEM A CLARO

  • zoim1987 Hétero Poc 🧜‍♂️ (@zoim1987) relatou um problema

    Não sei pq a @ClaroBrasil comenta em posts negativos aqui no twitter. Eles se prontificam, mas não resolvem nem respondem o contato. Ou comenta e resolve, ou ignorem como fazem com o cliente de fato.

  • matheusbeck Matheus Maia Beck (@matheusbeck) relatou um problema

    Alou, @ClaroBrasil. Me ajuda a te ajudar. Só quero que meu celular funcione.

  • arrobaelizeu elizeu (@arrobaelizeu) relatou um problema

    BORA MINHA COMEHA RESPONDE, MEU PLANO NUNCA ATRASEI O PAGAMENTO E SIGO HA QUASE 4 DIAS SEM PODER USAR ESSA BOSTAAAAAAAAA @ClaroBrasil

  • vroeder vroeder (@vroeder) relatou um problema

    Cade a internet @ClaroBrasil? Dois dias sem funcionar é dose. No app não indica nada. Pra piorar nem o telefone do atendimento pra saber o que está acontecendo atendem. Que descaso é esse?