Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana
(@jusimoesn) relatou um problema
@OBomEdinossauro @ClaroBrasil Aqui igual! A ligação não completa pra eles, dizem que o contrato não existe, não tem opção de falar com atendente, o app numa eterna instabilidade, falando que a internet acabou sendo que uso mais Wi-Fi do que internet. Suporte lixo
-
Edinaldo 🥴
(@OBomEdinossauro) relatou um problema
@uaixandy @ClaroBrasil @AnatelGovBR É no Brasil todo. Aqui no centro de São Paulo tbm tá horrivel, e o atendimento praticamente impossível.
-
Ligia De Queiroz
(@ligiaqpontes) relatou um problema
@ClaroBrasil sacanagem todo mês um problema
-
Ingrid 🌙
(@aingridss) relatou um problema
EU PRECISO DE UMA RESPOSTA OPERADORA DE ***** @ClaroBrasil
-
Edinaldo 🥴
(@OBomEdinossauro) relatou um problema
@amargosocarol @ClaroBrasil Até pq problemas acontecem, é normal. Mas o mínimo que a gente espera é transparência com os fatos. Um suporte de verdade. Estou me sentindo no escuro, sem saber se volta em algumas horas, se volta até o fim do dia.
-
bruna.
(@bruunarf) relatou um problema
@ClaroBrasil segue sendo a pior rede de internet residencial, faz mais de um mês que estou tentando trocar o login de uma conta e ninguém resolve, se posso dar uma dica: NÃO PEGUEM CLARO RESIDENCIAL COMO INTERNET, o suporte é um lixo
-
Artemise 🏹
(@L_artemise) relatou um problema
Agora é a @ClaroBrasil que fica me ligando. Não consigo registrar meu número no "Não me Perturbe" porque o site tá lento. Marketing incômodo e insuportável no meu telefone. Não dá pra viver assim!!!
-
Raphael
(@Raphaelgomes71) relatou um problema
@ClaroBrasil @Dg_gomez Manda para mim também pq essa ***** caiu aqui
-
Edinaldo 🥴
(@OBomEdinossauro) relatou um problema
@rabinhodepug @ClaroBrasil Tão tirando a gente pra otário. Agindo como se o problema na rede não estivesse acontecendo neste exato momento
-
(* ̄▽ ̄)b
(@dance4colors) relatou um problema
@mfyyu @ClaroBrasil eu odeio esse de aplicativo pq quando ele finalmente decide logar na sua conta eles falam que dá pra usar sem internet sendo que NAO DA. eu nunca consegui recarregar essa ***** sem estar no wifi