1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Rosa de Viterbo
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EitaMarcola
    ✠ RED Marcola ✠ (@EitaMarcola) relatou um problema

    @ClaroBrasil precisam de mais de 24h pra cadastrar a ***** de um número? Preciso urgente do meu número e não liberam...

  • thammigomes
    Não é Thamires (@thammigomes) relatou um problema

    @wassup_rdhd Mas tb né?! Os serviços da @ClaroBrasil são todos tão ruins que nem os funcionários deles têm coragem de tentar fazer alguém desistir de cancelar!

  • Lima33Daniel
    Daniel Lima 🇮🇱 (@Lima33Daniel) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LeeoP7 O vcs tem a oferecer é raiva e ódios pelos serviços mal prestados, a Claro é a pior operadora do mundo

  • itallimoes
    Itallo (@itallimoes) relatou um problema

    Comprei o fone moto buss de quase 400 reais e ainda descubro q o aplicativo só funciona pr androide, obg @MotorolaBR por essa *****! Espero q na próxima pelo menos específica nos apps de venda inclusive no app da @ClaroBrasil q tbm omitiu

  • thamoriz
    mestra grandes coisa (@thamoriz) relatou um problema

    se eu pudesse explodiria a @ClaroBrasil hoje mesmo inferno de serviço *****

  • EsmaileSimples
    Esmaile (@EsmaileSimples) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda @ClaroBrasil não consigo de forma alguma ativar o Truecaller

  • lmyfavs
    lare fe ᶜʳᶠ (@lmyfavs) relatou um problema

    Que sinal ***** @ClaroBrasil tanto internet residencial quanto do celular uma bela *****

  • lucasdiasccp
    Lucas (@lucasdiasccp) relatou um problema

    @ClaroBrasil a conta já está paga, cadê que volta o serviço???

  • Lauzeenhaa
    Lauzeenha (@Lauzeenhaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma porcaria mesmo. Liguei mês passado, me informaram que meu telefone fixo entraria gratuito no pacote. DO NADA SUBIU DE 5,00 PRA 35,00. BANDO DE DESGRAÇADOS. CANCELEM ESSA *****. É o que vou fazer.

  • CarlosGrohmann
    Prof. Carlos Grohmann (@CarlosGrohmann) relatou um problema

    Po**a @ClaroBrasil ! Que ***** de serviço! Desde 14h sem Internet, a previsão de retorno para as 21h agora é 5 da fucking madrugada. Vão descontar isso da fatura? Já comeco a ter saudades da @vivobr