Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/20/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thayanavieira4 Thayvs (@Thayanavieira4) relatou um problema

    Decepcionada com a @ClaroBrasil eles ligam para o cliente prometem serviços e no final não é cumprido, não respondem mais.. Lembrando que tenho um ótimo relacionamento como cliente, fico chateada com tamanha falta de responsabilidade e preocupação comigo.

  • TheArtofGrilo Grilo 🇵🇸 (Commissions: Open) (@TheArtofGrilo) relatou um problema

    Queria muito ter a sorte dos usuários de @ClaroBrasil , que num simples reset de moldem, os problemas se resolvem instantaneamente. Mas eu não sou um usuário sortudo dessa *****.

  • leandromundial Leandro Branco (@leandromundial) relatou um problema

    @luisbutti @richard_sccp @ClaroBrasil Troca… isso é um lixo !

  • profevertonleit 📚Everton Leite🌎 (@profevertonleit) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil , teria como eu assinar somente a claro tv box? Não sou cliente ainda

  • Katianekika katiane🌬️🍃 (@Katianekika) relatou um problema

    @ClaroBrasil no dia do cliente estou aqui para dizer que vcs são uma péssima operadora, 15 dias sem internet e telefone em casa, deixando seus clientes super insatisfeito com seus serviços.

  • ManfrediniPS Manfredini (@ManfrediniPS) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Deu até vontade de voltar pra @ClaroBrasil depois dessa *****

  • gilbertoeugeni8 gilberto (@gilbertoeugeni8) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Oricardo__ @g1 A claro liga pra mim procurando uma tal de Patrícia que nunca ouvi falar.

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    @saulao78 @luisbutti @ClaroBrasil enviar pelos correios, levou 5 meses para chegar, depois começou a vir e parou. Ai como se não bastasse, sumiram com meu e-mail de login no site da claro, não consigo ver o ppv, nada com meu login e senha e ninguém da TI lá consegue resolver.

  • MarcioAndradeRR Márcio Andrade (@MarcioAndradeRR) relatou um problema

    Ajuda nós aí... Facilita como a @ClaroBrasil

  • saulao78 saulo santos (@saulao78) relatou um problema

    @luisbutti @richard_sccp @ClaroBrasil Se vcs soubessem o q essa ***** de empresa inferniza quem é de outra operadora...