Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/19/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sciladalmeida Priscila D' Almeida (@sciladalmeida) relatou um problema

    Quero saber que dia a @ClaroBrasil vai devolver minha rede e Internet móvel, pq desde ontem 12:30 eu não consigo fazer nada sem ser pelo wifi.

  • Diga_NaoMane RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema

    Sinceramente a @ClaroBrasil nao resolve um problema tão simples ! Tiraram meia canais, mudaram meu contrato sem autorização ! E cobram o mesmo valor ! Lamentável @ReclameAQUI @proconspoficial

  • gabibecho Gabriela Becho (@gabibecho) relatou um problema

    Pior prestadora de serviço @ClaroBrasil , absurdo o descaso com o cliente. Se não querem passar raiva sugiro não assinarem nenhum serviço deles!

  • Gui_lherme Gui 😷 (@Gui_lherme) relatou um problema

    A visita técnica da @clarobrasil é decepcionante! O técnico apareceu para trocar meu modem, sentou na sala, instalou, mas apertou algum botão errado no sistema que mandou ele pra um serviço do outro lado da região. E ele teve que desfazer tudo, e só volta sabe lá quando... 👏👏🤡

  • hellsildomar @ritahelenatavaressilva (@hellsildomar) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai!Cancelaram minha linha principal, de trabalho e tudo mais do NADA!Quando pergunto cadê a linha, não sabem me responder!Estou com a secundária para os dados e tbm não chega a conta da mesma! E ai, onde resolvo meu problema? Como melhorar o serviço de vcs??

  • andreabreu248 André Resende (@andreabreu248) relatou um problema

    @salltorelli @ClaroBrasil Essa empresa @ClaroBrasil é um câncer. 1) Cobraram 2x minha fatura; 2) Ficaram de passar na minha casa para desligar os aparelhos e nao apareceram (POR 3 FUCKING VEZES); 3) Nunca me atenderam no tempo adequado (tempo minimo de espera no telefone é 30 minutos).

  • italo_olive Ítalo Olive (@italo_olive) relatou um problema

    @thaesiq @maykodouglasof não vá pra @ClaroBrasil . A INTERNET MÓVEL DELES É UMA *****. Eu tenho a claro mais residencial pq a móvel é muito ruim.

  • Pixuzin pixu "caita no a" da silva (@Pixuzin) relatou um problema

    @tassinistro @ClaroBrasil mlk eu paguei uns 7 meses o neymar experience na tim por mim pagava até hoje mas minha muie fez eu cancelar

  • tati_duraes Tatiane Durães (@tati_duraes) relatou um problema

    5 minutos ouvindo o atendimento eletrônico da @ClaroBrasil para 2 minutos de atendimento do atendente. Cara, o plano mais barato de celular dessa desgraça é R$65 reais. Acho isso um absurdo, sabem.

  • vitor_sdg Vitor 🍐 (@vitor_sdg) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    EU ANTECIPEI A ***** DO BOLETO E A @ClaroBrasil CONTINUA NÃOME ATENDENDO E EU RSTOU HÁ TRÊS DIAS SEM SINAL!!! PIOR OPERADORA DE TELEFONIA DO BRASIL!!!