Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers
(@hxllandstan) relatou um problema
de funcionar dando erro e agora está só para "chamadas de emergência", PORÉM se fosse apenas o número não estaria preocupada, mas eu tinha feito uma recarga de 40$ para poder utilizar o "pagar com recarga" e agora a @ClaroBrasil se nega a fazer um estorno além de ter me feito +
-
Manuela Carvalho
(@manubandcarv) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , eu de novo. Só queria dizer que apesar de vocês terem sido muito rápidos em me responder aqui, meu problema continua sem ser resolvido, tá? Já estamos há 3 dias sem ligações + internet
-
Larita 🦆
(@mendeslare) relatou um problema
Obrigada pela internet lixo, @ClaroBrasil Gratidão
-
Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers
(@hxllandstan) relatou um problema
Incrível como Nubank NA HORA sempre confiou em mim e me ajudou, mas o @fazumiti basicamente fez: "problema seu e vai pagar a fatura com algo que não foi prestado SIM" Bora, @ClaroBrasil quero minha linha reativada imediatamente e bora @fazumiti reage e faz a contestação.
-
Terzio Vieira
(@TerzioVieira) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal da TV por assinatura está horrível! Vive cheia de pixels, imagem borrada! Velocidade da internet também não está sendo entregue como contratado! Em Brasília/DF
-
Eleandro Cabral
(@Eleandrocabral) relatou um problema
@ClaroBrasil Contratei a Claro TV+ mais não estou conseguindo acessar o app! Só aparece a mensagem (Ocorreu um erro ao fazer login, Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a central de relacionamento. L30365)
-
Gb
(@GeekFiction) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês vão continuar o atendimento?
-
Tiago
(@thiaghoducrer) relatou um problema
Daí a @NetflixBrasil lança os últimos episódios de Stranger Things, mas daí a @ClaroBrasil não me permite assistir, porque mesmo pagando as contas em dia, eles oferecem o pior serviço de internet. @Anitta , corre aqui!
-
Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers
(@hxllandstan) relatou um problema
ficar aproximadamente uma hora tentando resolução no chat, o primeiro foi com Jordana que o encerrou do nada e o segundo me segurou por muito tempo só pra me dizer, basicamente, que não podia fazer nada por mim. E agora essa recarga foi "perdida" pq a @ClaroBrasil não me dá a +
-
Cacá Barbosa 📺📻
(@CacaBarbosaTV) relatou um problema
O atendimento telefônico da @ClaroBrasil é de uma inutilidade sem tamanho. Uma simples alteração cadastral eles não fazem. Sou obrigado a gastar tempo e combustível pra ir PRESENCIALMENTE a uma loja!