Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leticia
(@leticiakslemos) relatou um problema
@1Demieber @ClaroBrasil É ótimo em relação a área de serviço, porém eles são reis em cobrar valores indevidos, tem q ficar atenta
-
gal
(@saudebencao) relatou um problema
vcs me recomendam serviço de internet que não seja de jeito nenhum a @ClaroBrasil /NET
-
Sr. Bertoli Pompeu
(@dbertoliart) relatou um problema
Legal que você avisa a @ClaroBrasil que seu sinal tá oscilando há dias e eles te mandou uma mensagem pronta com o código de barras da fatura, atendimento ó "pleno".
-
Vy ♥
(@msginnymoon) relatou um problema
A @ClaroBrasil é só problema. Cadê o técnico que deveria resolver o problema criado por outro incompetente dsd quarta??? Essa empresa canalha só fode com a vida da população
-
Marcello Musico
(@MarcelloMusico) relatou um problema
@oliiv_r @mylaura_m @ClaroBrasil Pelo marketing se pode imaginar a qualidade bizarra do atendimento dessa empresa
-
sergio murilo
(@sergiomu) relatou um problema
@ClaroBrasil passei os dados solicitados há mais de uma hora . Estou sem internet , Tv a mais de 10 dias . Não adianta vir aqui e responder com frases feitas bonitinhas e não resolver o problema .
-
dory
(@AnaZamulhak) relatou um problema
@theprevidi @ClaroBrasil Recebo mais de 6 ligações por dia, péssimo.
-
Vy ♥
(@msginnymoon) relatou um problema
@FlaviaMaria @ClaroBrasil Se não vierem a tarde, além de cancelar vai rolar processo. Q ódio. Tô vendo q vou ter q ir no shopping comprar um modem 4g na @vivobr pra trabalhar
-
Eller Vasconcelos
(@Eller_Santos) relatou um problema
@ClaroBrasil Do que adianta enviar DM se vocês não respondem, @ClaroBrasil? Estou sem internet há 48 horas e vocês são incapazes de resolver. Vou cancelar o serviço e acionar a @AnatelGovBR.
-
Luz Clarita
(@datsclarinha) relatou um problema
Eu não devo colocar meus dados em uma rede de "Não me perturbe", as operadoras é que nunca deveriam perturbar ninguém com essa insistência, não dei liberdade para tal. Se eu quisesse alguma coisa eu mesma procurava. Chatos! @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr