Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/02/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hxllandstan Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers (@hxllandstan) relatou um problema

    de funcionar dando erro e agora está só para "chamadas de emergência", PORÉM se fosse apenas o número não estaria preocupada, mas eu tinha feito uma recarga de 40$ para poder utilizar o "pagar com recarga" e agora a @ClaroBrasil se nega a fazer um estorno além de ter me feito +

  • manubandcarv Manuela Carvalho (@manubandcarv) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil , eu de novo. Só queria dizer que apesar de vocês terem sido muito rápidos em me responder aqui, meu problema continua sem ser resolvido, tá? Já estamos há 3 dias sem ligações + internet

  • mendeslare Larita 🦆 (@mendeslare) relatou um problema

    Obrigada pela internet lixo, @ClaroBrasil Gratidão

  • hxllandstan Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers (@hxllandstan) relatou um problema

    Incrível como Nubank NA HORA sempre confiou em mim e me ajudou, mas o @fazumiti basicamente fez: "problema seu e vai pagar a fatura com algo que não foi prestado SIM" Bora, @ClaroBrasil quero minha linha reativada imediatamente e bora @fazumiti reage e faz a contestação.

  • TerzioVieira Terzio Vieira (@TerzioVieira) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal da TV por assinatura está horrível! Vive cheia de pixels, imagem borrada! Velocidade da internet também não está sendo entregue como contratado! Em Brasília/DF

  • Eleandrocabral Eleandro Cabral (@Eleandrocabral) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei a Claro TV+ mais não estou conseguindo acessar o app! Só aparece a mensagem (Ocorreu um erro ao fazer login, Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a central de relacionamento. L30365)

  • GeekFiction Gb (@GeekFiction) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês vão continuar o atendimento?

  • thiaghoducrer Tiago (@thiaghoducrer) relatou um problema

    Daí a @NetflixBrasil lança os últimos episódios de Stranger Things, mas daí a @ClaroBrasil não me permite assistir, porque mesmo pagando as contas em dia, eles oferecem o pior serviço de internet. @Anitta , corre aqui!

  • hxllandstan Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers (@hxllandstan) relatou um problema

    ficar aproximadamente uma hora tentando resolução no chat, o primeiro foi com Jordana que o encerrou do nada e o segundo me segurou por muito tempo só pra me dizer, basicamente, que não podia fazer nada por mim. E agora essa recarga foi "perdida" pq a @ClaroBrasil não me dá a +

  • CacaBarbosaTV Cacá Barbosa 📺📻 (@CacaBarbosaTV) relatou um problema

    O atendimento telefônico da @ClaroBrasil é de uma inutilidade sem tamanho. Uma simples alteração cadastral eles não fazem. Sou obrigado a gastar tempo e combustível pra ir PRESENCIALMENTE a uma loja!