Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/17/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meninerubio rubio (taylor’s version) (@meninerubio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil dias que tento resolver problema com vocês e até agora nada, na hora de cobrar é bem rápido, atendimento ao cliente fica complicado né parabéns

  • jjcrocha juliorocha (@jjcrocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pessoal e impressão minha , mas os serviços de atendimento da Claro estão fora do ar desde o dia 26? Tento CA, App, site , tudo sem operação … 🤔

  • douglasferraz Douglas Ferraz 🏠😷💉 (@douglasferraz) relatou um problema

    Segundo atendente da @ClaroBrasil, eles estão com "problemas no sistema" há quase um mês e não conseguiria me ajudar. Mas a fartura vem cobrando o valor integral certinho!

  • thiagoflavra Thiago França 📸 (@thiagoflavra) relatou um problema

    @guilherme363k @ClaroBrasil não tem outra. a tim e a oi são um lixo aqui. e a vivo não tem fibra onde moro

  • novelletto Alexandre Novelletto (@novelletto) relatou um problema

    @proconspoficial @juniorlucena_ @ClaroBrasil Antes da falha relaciona a inoperabilidade técnica, a conduta de empresa em faltar com o dever de informação e transparência é lamentável.

  • Filybla Seok (@Filybla) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê o seu pronunciamento sobre isso? Vocês sumiram, as pessoas que estão com problemas para renovar o prezao estão revoltados, ontem mesmo eu recarreguei meu celular. Só depois que discos *1052# não funciona, sempre com um "tente novamente" claro, resolvam logo isso

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DSouzaMengo @ClaroBrasil Olá, David! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • Itsjessi4 Jéssica (@Itsjessi4) relatou um problema

    Vamos falar sobre a @ClaroBrasil está desde segunda-feira sem sistema e sem resolver o problema de nenhum cliente.

  • tiozaoleo Tiozão (@tiozaoleo) relatou um problema

    Estou há 3 dias tentando CONTRATAR um plano da @ClaroBrasil e não consigo. Atendimento diz para reinstalar app e aguardar, mas nada. Sério, Claro, esse problema na hora de contratar? Estão tão folgados de clientes assim que não precisam de novos?

  • juliana_tlu juliana (@juliana_tlu) relatou um problema

    minha internet da @ClaroBrasil não tá funcionando e não consigo usar o atendimento deles porque tbm está fora do ar 🤡