Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sla, sabe?🦎
(@alex_xela_c) relatou um problema
@ClaroBrasil devolve minha Internet por favor Desde hj cedo eu to sem por motivo algum e eu to tendo que ficar junto com um monte de gente na área social do prédio pra eu pegar Internet Nunca te pedi nada
-
Arthur Costa ℤℝℕ
(@ArthurCostaBH) relatou um problema
@ClaroBrasil @byHoogle Sempre esse papinho automatico! Lixo de empresa. Vou acionar na justiça com muito gosto.
-
Maria Lorena
(@marialorenalola) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na @vivobr eu tinha o atendimento, mas não resolviam o problema. Na @ClaroBrasil não consigo o atendimento e muito resolver o problema!
-
nuvenzinha cizenta
(@peqenatormenta) relatou um problema
Quase 24 horas dps e a nada da @ClaroBrasil resolver meu problema
-
INTZˢᶠᶜ
(@IguinNTZ) relatou um problema
@SantosMakonha @ClaroBrasil Claro e uma *****
-
Juliano Zarembski
(@zarembski_) relatou um problema
@ClaroBrasil VOU ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL.
-
renan
(@garavello) relatou um problema
oi @ClaroBrasil, meu prezao 29,90 por mes com whatsapp liberado esta funcionando o 5G em todos os aplicativos, menos no whatsapp. O que pode ser? Ja troquei ate de aparelho e segue com problema apenas pro whats conectar pelo 5G.
-
Maria Lorena
(@marialorenalola) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Saí da @vivobr que tava horrível e fui pra @ClaroBrasil que tá sendo igual ou pior. Duas semanas pra conseguir uma portabilidade e o mesmo problema com os dados móveis. 🤡
-
Marlon de Souza
(@Marlon_mso) relatou um problema
Gostaria de deixar registrado aqui a minha indignação com a @ClaroBrasil. Troquei de chip recentemente e o inferno começou, o sinal da Internet é uma *****, tento entrar em contato com eles para consertar, porém, a Internet continua uma *****.
-
𝙀𝙇𝙉𝘼𝙏𝘼𝙉 𝘿𝙊𝙇𝘾𝙀 ⚡️
(@ElnatanDolce) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda aqui. Já solicitei pacote de internet no App quatro vezes e nada. Tá deixando na mão demais.