1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santana do Livramento
Claro

Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _willoko
    bonnie tyler dos teclado tocando abba (@_willoko) relatou um problema

    e só pra mostrar quão nojento é o sistema: a previsão era 22h segundo a suposta empresa @ClaroBrasil . Naquele esquema, joga lá pra frente e fodase quem tá sem internet. Chega 22h e jogam a previsão pro ** da madrugada, agora só 4h. que lixo de serviço, vontade de me matar

  • LuanPires20
    Luanpires (@LuanPires20) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que arrependimento total de ter voltado para a Claro! Quando você precisa de suporte na loja física, te mandam resolver pelo aplicativo. O problema é que eu não tenho acesso ao app e ninguém na loja consegue me ajudar. O atendimento online é simplesmente péssimo

  • Reikrauss
    Reikrauss (@Reikrauss) relatou um problema

    Esse atendimento de ***** não serve pra nada! Uma *****, não tem previsao, não diz que aconteceu... Um atendimento tosco @ClaroBrasil

  • marinhos
    Não binário político: não petista ou bolsonarista. (@marinhos) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Qual operadora tem atendimento que não seja um horror? A missão de todas é enrolar e irritar o consumidor.

  • doardagatinh
    eduarda (@doardagatinh) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são a pior empresa que eu tenho o desprazer de contratar

  • omanoseff
    seff. (@omanoseff) relatou um problema

    Claro vagabunda tô sem internet de novo e não consigo nem acessar o aplicativo pra ver se tem alguma mensagem referente a indisponibilidade porque dá "falha de comunicação" e não consigo concluir o login. @ClaroBrasil eu trabalho de casa, me ajuda aí colega! Segunda vez esse mês!

  • ramonnroseno
    ® 🤠 (@ramonnroseno) relatou um problema

    Eu nunca tive tanto problema com a internet residencial como eu tenho com a da @ClaroBrasil

  • Danyellysena
    Danyelly (@Danyellysena) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é engraçada viu, a pessoa passa 3 dias inteiros sem internet por um problema externo, chega a fatura pra pagar e não tem um centavo sequer de desconto pela ausência do serviço que deveria ter sido prestado

  • wesziinho
    wes (@wesziinho) relatou um problema

    como pode a claro ser a pior operadora do mundo, é impossível se comunicar com eles @ClaroBrasil FAZ ALGUMA COISA EU TO SEM INTERNET NO CELULAR A 3 dias

  • Pierbottini
    Pierpaolo Bottini (@Pierbottini) relatou um problema

    Depois de três dias sem internet da @vivobr e sem notícias de solução, decidimos mudar para a @ClaroBrasil , talvez mais competente em resolver problemas