Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@joaovaidebike) relatou um problema
@noureasons @OdioDaClaro @ClaroBrasil Todo mês tenho o mesmo problema
-
victor
(@smilerwrecks) relatou um problema
@ClaroBrasil É óbvio que o sinal já foi estabelecido. Vocês levaram cerca de 40 horas pra me responder. Lá vou eu mais uma vez registrar uma reclamação na Anatel.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
OLHA @ClaroBrasil EU SINCERAMENTE NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO!!! ABERTO PROTOCOLO NA @anatel_informa RESPOSTA CLARA ISENÇÃO DA FATURA!! AI TENHO SERVIÇO SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO SENDO ESTÁ ISENTADA FATURA! É SER MUITO LIXO!! @OdioDaClaro #maisrespeito
-
fã #1 da farofa yoki
(@esatorade) relatou um problema
@_heitornado @ClaroBrasil esse aplicativo eh mt ruim vsf
-
sexy subakim
(@emomeetsbts) relatou um problema
internet @ClaroBrasil tá tao ruim hoje que pra reclamar tenho que botar no 3g
-
beea 🌪
(@beea_araujow) relatou um problema
falta pouco pra eu desistir de ser cliente da @ClaroBrasil mto ruinzinha pra tudo
-
Rodrigo ♻️🇧🇷🇺🇦
(@rodmao) relatou um problema
@DFrancescutti @ClaroBrasil Como pode uma operadora desse porte oferecer um serviço instável assim?
-
?? Lua
(@luaamaterasu) relatou um problema
@jennifferbaiana @ClaroBrasil @gatakkj Mano net claro nunca esteve TÃO PODRE eu n me conformo em pagar 105 reais pra ISSO😭😭😭
-
Λ̵̩̀̊͝i̶͗͜͜ķ̷͚̬̎͐ó̴̧
(@brisviko) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa de ***** monopoliza o mercado e faz o que quer com a clientela
-
João Victor
(@_Jones93) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de suporte de vcs mas todos meus lugares de contato estão simplesmente travados por vcs! Já paguei a fatura e quero@o serviço funcionando