Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gionei Mistura
(@gionei) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente do plano 500Mbps. Gostaria de instalar fibra, mas não está disponível em minha região. Gostaria de saber a previsão. Preciso de fibra por conta da velocidade de upload, que no cabo coaxial é muito baixa.
-
Jonathan Hungaro
(@jjhungaro) relatou um problema
@ClaroBrasil Só para registrar o quanto estou decepcionado com o atendimento de suas lojas na cidade de Sorocaba/SP. Um desastre.
-
Hilton Santos
(@hil_san) relatou um problema
@samartins04 @ClaroBrasil Vergonha. Estou passando o mesmo problema
-
Rod
(@Wiser_rod) relatou um problema
Estou muito insatisfeito com a @ClaroBrasil. Estou com um problema na minha fatura. Cobrança indevida há mais de um ano e ninguém consegue resolver! Todo mês passo HORAS ao telefone tentando resolver esse problema mas nunca corrigem a minha fatura! Não tenho mais paciência!
-
Celso Leandro Garcez
(@GarcezCelso) relatou um problema
@NEToficial Vcs só aumentam prazo e não resolvem! Essa mensagem é de um robô? Vcs são um lixo! @ClaroBrasil estão sucateados! Larguem fora seus ladrões!!
-
jocA
(@soujoaop) relatou um problema
quantos números vou ter que bloquear pra vcs pararem de me ligar? @ClaroBrasil eu não vou comprar nada de vocês nunca, seus filha da uma **** do *******, vão acordar a mãe de vcs
-
Taison Torres
(@eutaisontorres) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil pelo 1052 é horrível mds Doido pra receber uma proposta para fazer logo uma portabilidade…
-
judy moody
(@littledoooo) relatou um problema
@beatrizavilagr @ClaroBrasil Dps q eu bloqueei nunca mais recebi ligação deles! Q coisa chata isso
-
oporra (38/45)
(@belz_bul) relatou um problema
@SantosFC @ClaroBrasil Claro é horrível.
-
AOUTRAFERNANDA
(@aoutrafernanda) relatou um problema
A @ClaroBrasil está desde ontem testando a minha paciência com a Internet. Que lixo de serviço, que ódio. 130 reais por mês para essa ***** não funcionar. Eu tô exausta desses serviços de ***** no Brasil. Exaustaaaa Tô tendo um treco de tanto ódio.