1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santana do Livramento
Claro

Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jessedecarvalh2
    jesse de carvalho (@jessedecarvalh2) relatou um problema

    Uma das piores escolhas que eu fiz ultimamente foi ter trocado a @ClaroBrasil pela @TIMBrasil... Uma porcaria de internet móvel e um lixo de fibra! Pago 800 megas e nunca passa de 400. Cai toda hora. Fios mal posicionados nas ruas propensos à arrastos por caminhões. Lixo!

  • romulotatajuba
    Romulo Tatajuba (@romulotatajuba) relatou um problema

    🚨 @ClaroBrasil, absurdo! Sou cliente Combo Multi há +10 anos e nunca atrasei uma conta. Em 2024, devolvi os equipamentos na portaria do prédio. Hoje, a Claro diz que não recebeu e, por isso, CORTOU MEU SERVIÇO. Já acionei a Ouvidoria e a ANATEL. Quero minha religação urgente.

  • peterstanevan
    jurídico evan peters (@peterstanevan) relatou um problema

    @ClaroBrasil sigo com o mesmo problema de não conseguir efetuar chamadas

  • QuirogaGih17
    capitú (@QuirogaGih17) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não acredito que tive que apelar a exposição pra tentar ser atendida… que ***** hein

  • Luizadione
    Dione Luiza Ferreira (@Luizadione) relatou um problema

    @ClaroBrasil problema de conexão no centro de Canoas/RS?

  • actlyromanticc
    bru bru ❤️‍🔥 (@actlyromanticc) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei um DM. Preciso de ajuda.

  • inclusivys
    ivys (@inclusivys) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS SÃO UM LIXO

  • http_gutierrez
    ari zzz (@http_gutierrez) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o atendimento de vcs é tao ruim?

  • BananaJoeBozo
    Banana Joe (@BananaJoeBozo) relatou um problema

    @kenzorj @ClaroBrasil Não é da Claro. Eu atendi uma delas. Falam de fatura em atraso mas em data errada e a minha está em débito automático, além de eu ter conferido no app da operadora.

  • Casffles
    Castrin ✭ (@Casffles) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** claro, todo dia me ligando nessa ***** e eu uso TIM, vai se fuder