Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chicometa
(@kalioux) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero ser atendido, pqp o atendimento virtual sempre cai, ***** é essa?
-
Alex Ferreira
(@alxferr27) relatou um problema
@ClaroBrasil Só queria que concluíssem a portabilidade que contratei. Mas a cada atendente que atende numa **** má vontade, já tenho vontade de pedir uma nova portabilidade, pra outra operadora. Atendimento lixo.
-
Kelly De Bosh
(@theladymetal) relatou um problema
Faça chuva ou faça sol o serviço da @ClaroBrasil é previsível: ele cai.
-
Fredôncio
(@fredsilvered) relatou um problema
É INACREDITÁVEL o fato de eu estar tentando cancelar um serviço da @ClaroBrasil desde OUTUBRO de 2022, e eles além de continuarem me cobrando por um serviço q não uso, estão inventando valores de fatura que não fazem sentido algum... é roubo mesmo.
-
Bruno Bolívar
(@brunobercelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Dona Claro, me ajuda me a ter um eSim? Ninguém nesse mundo sabe fazer isso sem ser em loja física?
-
Jessica Layanne
(@layannejessy) relatou um problema
@simpraisa Eu não tenho problemas com a @ClaroBrasil , e olha que sou pré pago nkkk
-
Fernando Fritsch
(@ferfritsch_) relatou um problema
Obrigado pelo ótimo serviço @ClaroBrasil , amanhã as buscas por outra internet vão começar oficialmente.
-
Nath
(@vendanover) relatou um problema
Fui migrada da Oi pra @ClaroBrasil Só fui avisada depois e percebi que não tinha recebido a fatura. Paguei a fatura em aberto na segunda da semana passada. Até hoje não restabeleceram o serviço. Estou sem poder fazer ligação, sem dados móveis, sem sms, nada...
-
g
(@wheeinswag) relatou um problema
OLA @ClaroBrasil PORQUE VOCÊ NÃO FAZ O FAVOR DE PARAR DE PALHAÇADA COM O MEU ROTEADOR E ME DAR A ***** DA INTERNET Q EU PAGO
-
Guilherme Lesnok
(@g_lesnok) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Pô, toda semana com problema técnico? tá de sacanagem…