Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlynha Damasceno® 💭 (@carlydamasceno2) relatou um problemaVou Cancelar a @ClaroBrasil nesses tempos de crise toda Economia que vier é bem Vinda vou Ficar só com a Vivo
-
Daniel Rosa (@rosa_daniel80) relatou um problema@Professor_Marlo @ClaroBrasil Aqui inventaram que o modem vai ser descontinuado e precisa trocar. Já vieram umas 3x e n fizeram a troca. Quanto ao wi-fi. cobram mensalidade pra melhorar a rede. Eu mesmo comprei 2 roteadores mesh e resolvi o prob de sinal no fundo do ap.
-
Osmar Júnior ⚽ 36/45 (@osmarRjunior) relatou um problema@venusnaoterra @ClaroBrasil “motoboy aleatório, por WhatsApp, perguntando se fiz o pedido e querendo meu endereço” vc acha isso normal? Não deveria ser por meio de uma equipe credenciada? Já era cliente e a @ClaroBrasil tem meus dados, se não fosse cliente a claro teria pegado meus dados durante o contato.
-
HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problemaA internet fibra óptica da @ClaroBrasil é um lixo!!! @ihateclaro
-
gabxs 🇵🇸 ⚢ vai ver Jay Park₊AESPA₊SKZ² (@iamoureuxz_) relatou um problema@ClaroBrasil E MAIS UMA VEZ eu tenho coisas da faculdade pra fazer a Internet de casa não está funcionando MUITO obrigada por oferecer esse serviço horrível, podem ter certeza que vocês perderam uma cliente
-
André Vitor (@andrevrcardoso) relatou um problema@ClaroBrasil Pior coisa que fiz foi sair da @vivobr pra essa porcaria
-
ludmilas (@ludmilasantoss) relatou um problema@ClaroBrasil estou com problemas com o streaming Hbo max vinculado ao provedor Claro, mandei recado na DM.
-
·.★·.·´¯`·.·★ 🅶🅰🅱🆁🅸🅴🅻 ★·.·´¯`·.·★.· (@el_gabriel08) relatou um problema@ClaroBrasil problema “pontual” na internet que acontece toda semana….
-
Yna vroom vroom⋆.ೃ࿔. (@ynaelua) relatou um problemaMadrugada inteira sem internet, pra voltar depois das 6am e agora cair de novo e dizerem que volta as 11pm. Vocês estão com algum problema comigo? @ClaroBrasil
-
pedro; (@phenrjque) relatou um problema@ClaroBrasil preciso de uma ajuda…