Claro

Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 01/18/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • consonlho Maicon ☀️💜 (@consonlho) relatou um problema

    P/variar, a central de atendimento da @ClaroBrasil ñ resolvem nd, só qdo entro em contato c/a Ouvidoria, resolvem meu problema, SPRE. É isso q as grandes empresas fazem c/seus funcionários, explorando e ñ valorizando, ñ dão o treinamento correto e ainda tentam de td p/ñ resolver.

  • rzattar @rzattar (@rzattar) relatou um problema

    Todos os meses que recebo a fatura da @ClaroBrasil é uma surpresa. 😔 Aumentos consecutivos em seus planos de Internet (sem aviso). Pensando seriamente em cancelar.

  • ricksbarbosa Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Há um Mês eu informo número e quando ligou depois de muita enrolação tentando me oferecer um desconto, quando disse que não quero e quero cancelar mesmo me mandou ligar para o setor de cancelamento. Sério vcs me ligaram pra mandar eu ligar !? E quando liguei disseram não ter data

  • ne_freitas Van (@ne_freitas) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é tipo aqueles guarda-roupas baratos que vc compra e nunca mais pode desmontar.. chega na sua casa certinho, precisou mudar alguma coisa nunca mais eles acertam sua fatura, cobrança e ainda ferram todo o sinal! 🤡🤡

  • jeanrmarques link da zelda (@jeanrmarques) relatou um problema

    @eupatriciaramos @ClaroBrasil tambem to precisando de ajuda, como faz pra resolver isso sem ir pra loja física?

  • RockRoger Rock Roger 🇦🇱 (@RockRoger) relatou um problema

    Começando muito bem o dia com a falta da sinal de internet da @ClaroBrasil @NEToficial , muito obrigado pela falha da prestação de serviço... #Londrina

  • Felipesmf Felipe Machado (ShellbyRP) (@Felipesmf) relatou um problema

    A @ClaroBrasil nunca mais ativou minha net 🥲

  • drewsdestruidor Gabrielle 🇭🇺 (@drewsdestruidor) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou ha dias tentando cancelar um pedido de claro tv QUE EU NAO FIZ, mas que está no meu cpf. vão me ajudar ou terei que correr atrás dos meus direitos?

  • david_carioca 🇧🇷 DaviD 🇧🇷 (@david_carioca) relatou um problema

    Alow @ClaroBrasil tô chegando hein???? Não aguento mais usar a Internet da @TIMBrasil esta horrível e olha que não é só no RJ.

  • aprofgabriella Gabriella (@aprofgabriella) relatou um problema

    Tá pra nascer uma operadora pior que a @ClaroBrasil ! Fiz meu cancelamento há duas semanas, avisei que estava mudando de apto, e não é que mandaram o técnico NO OUTRO ENDEREÇO pra buscar os aparelhos, mesmo eu tendo informado o novo endereço?! 🙄