Claro

Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 02/05/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacim_mem Analine🦋 (@anacim_mem) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior que não sei os dados dela não - o intuito era vocês fazerem uma parceria com a Maraisa para a internet dela melhorar e ela proporcionar lives diárias de qualidade. Só sei o nome completo, mas não vou falar pq o mais correto é vcs falarem com ela. 😬

  • absurdiota Leonardo S. (@absurdiota) relatou um problema

    @romeurdrgs @ClaroBrasil Olá, Romeu. Desculpe trazer esse assunto à tona em 2022, mas você lembra se resolveu isso por alguma via. Estou com o mesmíssimo problema, inclusive fazendo tentativas semelhantes.

  • niilismorick niilismorick (@niilismorick) relatou um problema

    @ClaroBrasil @eliisiilva_ OPERADORA DE LIXO FORA DA LEI VALE NADA OUVIDORIA DE ***** TUDO UNS FDP

  • karuIina Karu (@karuIina) relatou um problema

    que dia horrível o Wi-Fi da @clarobrasil não tá funcionando e vou ter que ver TV

  • Lricardonasc Luiz Ricardo (@Lricardonasc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro sendo Claro…Resposta deles ao meu problema: Ligue pra nossa central no 10621. Lá, não tem atendimento humano e nem opção de abrir solicitacão/reclamação. Resultado: Nenhum! Tô vendo que pra usar Google Home vou ter que mudar pra Vivo, mesmo! Fica o alerta pessoal!

  • HenriDelong SPDQ | NATHANong (@HenriDelong) relatou um problema

    @valcilon @ClaroBrasil Pouco tempo depois disso eu saí da Claro, serviço tava me deixando a desejar em Porto Alegre Acho que se for pra fazer desses pontos é melhor realmente fazer você mesmo

  • niilismorick niilismorick (@niilismorick) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim já vi e continuam os problemas. Não adianta mentir em público talento que resolve em DM.. Vcs são fdp vagabundos

  • TSbizzera Tiago Sbizzera (@TSbizzera) relatou um problema

    Derrubaram a torre da @ClaroBrasil ???? Tá tudo lento aqui

  • pinpau Literally Never 🌈 (@pinpau) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet residencial não funciona há 3 dias!! Não encontro um telefone para falar com vcs… como solucionar? 🥺

  • absurdiota Leonardo S. (@absurdiota) relatou um problema

    @DalanThais @ClaroBrasil Olá, Thaís. Desculpe te incomodar, mas estou na mesma situação (incluindo a falta de ajuda dos canais da Claro). Lembra se conseguiu resolver de algum jeito.