Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vee ✨ ₍₃₋₃₎
(@auderewonu) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil é uma das piores coisas existentes como pode??
-
Jhony Henrique
(@jhonnyrique1) relatou um problema
Gostaria de deixar espresso aqui a minha tristeza e insatisfação com o tratamento que tive da @ClaroBrasil, operadora me bloqueou envio de SMS por 1 ano alegando que utilizei o serviço de forma análoga a comercial. No caso mando SMSs para somente 2 contos
-
Jhony Henrique
(@jhonnyrique1) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda nada, eu liguei na ouvidoria e não ajudou, descaso total...
-
Raíssa ˢᶜᶜᵖ
(@raissavieira99) relatou um problema
É uma palhaçada, uma empresa como a "Claro" ser omissa em relação ao cliente, um caminhão derrubou os fios do poste, e a empresa além de atendimento porco, ainda demora a solucionar o problema... @ClaroBrasil
-
Aquarianjo Não rebelde mas revoltado
(@Renyl_Carvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Vixi. Pelo jeito são séculos de problema e nenhuma solução.
-
T V K
(@ootvk) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
tropa, quero deixar de ser cliente da @ClaroBrasil , alguém indica alguma operadora e o motivo?
-
tito
(@VictorCaldas11) relatou um problema
@ClaroBrasil já abri uns 3 chamados na ouvidoria, já vieram vários técnicos aqui e nunca resolvem pq é problema ma rede externa segundo eles
-
Dorothy Germano
(@adorothygermano) relatou um problema
Mas se a caixa é deles, está em área publica, nós estamos pagando pelo serviço deles por que nós temos que resolver? @ClaroBrasil
-
𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔.𝖈𝖔𝖒
(@crewactive) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que corta o sinal quando tá virando o mês do plano ? Todo mês é a mesma coisa e eles não resolvem, mas não vem descontado nem multa em relação a falta do serviço. Equivalente a 1 semana de plano
-
Fabio Blanco
(@fabioblanco) relatou um problema
Hoje está difícil trabalhar com a internet da @ClaroBrasil ME AJUDA AÍ