Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fabiane pinheiro
(@fabby_biel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil péssima prestação de serviço, sinal oscilando horrível horrível. Quando era net eu não tinha dor de cabeça. Como não conseguem tentar melhor isso.
-
Joao Claudio Batistela
(@JoaoClaudioBat3) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vai resolver. Disseram q e problema técnico na minha região
-
أشجار النخيل
(@MParmeira) relatou um problema
@gabrilamorim @ClaroBrasil Cara, a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil, sem dúvidas. Já fui cliente 3x e as três tomei prejuízo. A última agora me venderam dois serviços para pagar menos na conta e no final do mês tô pagando 200 *** a mais. Eu já desanimei tanto que nem ligo pra discutir +. Segue...
-
ؘ
(@camnzs) relatou um problema
me ajudemmmm 😭 to com problema de encaminhamento condicional de chamada @ClaroBrasil
-
Poli ENE
(@eupoliannamaria) relatou um problema
Meti a boca na @ClaroBrasil hoje. E adivinha RESOLVERAM MEU PROBLEMA.
-
Eduardo de Oliveira
(@olivierebr) relatou um problema
@proconspoficial @SamsungBrasil @ClaroBrasil (continua)...me informaram que havia corrosão interna por líquido e a garantia não cobre (sic)...e por isso vão cobrar...meu celular nunca foi molhado...devo me preocupar no meu outro celular???cadê a qualidade do aparelho???
-
Henry Aric
(@Henry_Aric) relatou um problema
Fica a dica: Se você precisa de um novo celular sendo cliente @ClaroBrasil , primeiro deixe de ser cliente, depois volte a ser cliente que sai mais barato. 😔
-
MARI
(@mottamunizz) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei DM me ajuda com meu problema de internet pls
-
Maury Ricardo
(@MauryRicardo2) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroNet18 Boa tarde, no caso em tela é a "ClaroNet" (serviço de televisão), duas faturas em aberto, acordo feito e parcela paga ontem e até agora nada, acho que não é com vocês..
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Ainda estou aguardando a ligação que disseram que iam fazer pra tentar resolver o problema da internet vagabunda que vocês comercializam. Prometem e não cumprem, negociar com gente assim é difícil, a solução e mudar de operadora e deixar vocês com sua incompetência.