Claro

Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 12/10/2025 21:50

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barbarajuneck Bárbara Juneck 📝🎤📷 (@barbarajuneck) relatou um problema

    Todo mês a msm coisa: @ClaroBrasil e @skeelo_br não se entendem. Cobram o serviço em conta e não tenho acesso a novos livros. Como faz prá cancelar a cobrança de uma coisa que não posso utilizar? Cansei de reclamar todo mês. Falta de respeito com o consumidor @proconspoficial

  • edugoldenberg Edu Goldenberg (@edugoldenberg) relatou um problema

    Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra ou de vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!

  • EuNaiana Eu, Naiana. (@EuNaiana) relatou um problema

    Continuo sem a resolução do meu problema @ClaroBrasil

  • flaviamalvim Flávia Maria (@flaviamalvim) relatou um problema

    oi, @ClaroBrasil! eu quero pagar minha fatura, me ajuda.

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é só pela misericórdia né?! Já implorei para unificar as faturas (são 5 linhas no meu nome) e todo mês eu tenho que pegar 5 faturas diferentes pra pagar pq a claro não consegue unificar essa *****! As vezes fica uma pra trás e diminuem a velocidade da internet

  • cactufreire 🌼 (@cactufreire) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô garotos, mudei pra claro tem um dia e já tô **** pois não consigo acessar o app da claro flex, me ajuda não me arrepender de ter feito essa troca de operadora, o que faço

  • gabrielonuris GabrielOnuris (@gabrielonuris) relatou um problema

    4 dias sem internet, tv e telefone, e a @ClaroBrasil simplesmente não sabe qual o meu problema! 4 visitas técnicas depois, e eles ainda não sabem. Abri chamado na Anatel, talvez com força maior e multas eles magicamente resolvem fazer o mínimo e restaurar a minha rede.

  • thaispacilio Pacilio (@thaispacilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil está cada dia pior, além do fato da ausência de sinal sempre que chove, quebraram meu muro e não querem consertar… ainda culparam o eletricista que foi na minha casa trocar uma lâmpada de ter cortado o fio. #consumidor.gov #procon

  • itsffm_ fernando (@itsffm_) relatou um problema

    @flavialmaia @ClaroBrasil ufaaaaaaaaa! exatamente o q está acontecendo cmg … 🙏🏻 já estava achando q era problema com meu cel novo morta

  • deusaeelouca na prática a teoria é outra (@deusaeelouca) relatou um problema

    @ClaroBrasil "Na" informa que é problema técnico da operadora na região. Resolvam logo que preciso trabalhar.