1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santana do Livramento
Claro

Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • satotsuhunter
    Satotsu Hunter (@satotsuhunter) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil vai cair toda semana essa *****? Vende pra vivo logo a Internet então

  • fess027
    xxxx (@fess027) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil A minha dica é: fujam da Claro!! Fiquei 15 dias sem internet, o atendimento péssimo, trocavam o cabo e em menos de 1 dia parava de funcionar, eles falaram que era rato na tubulação 💀 curiosamente mudou de provedor e desde então NUNCA MAIS apareceu rato…

  • CROL2011
    Carlos (@CROL2011) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel. Resolvem em dois/três dias isso.

  • juliock80
    juliock (@juliock80) relatou um problema

    @ClaroBrasil CPF, NOME COMPLETO E TODOS OS NUMEROS ????????? eu mandei meu número, se ligar de novo vou processar e pedir 100 reais por cada ligação feita. Sabem quantas assinaturas isso significa ? Vale a pena continuar com essa *****???

  • j_pedrosoares
    jp (@j_pedrosoares) relatou um problema

    Lembrete para o eu do futuro: Nunca mais contrate nada da @ClaroBrasil Toda semana fico pelo menos um dia sem Wi-Fi em casa. Podre demais. E quando está funcionando, é instável.

  • guimaraeslhf
    Luiz Henrique (@guimaraeslhf) relatou um problema

    É impressionante como o atendimento da @ClaroBrasil é ruim. Misteriosamente quando é para um cancelamento ou alteração de plano, o sistema falha, a ligação cai e os atendentes ficam mudos. Parece que as coisas só funcionam acionando a Anatel

  • LageSilva_
    Lage&Silva (@LageSilva_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desbloqueiem meu acesso a mensagem no privado por favor. Estou tentando resolver um problema a dias e nenhum canal da Claro dá uma solução.

  • _danilogamarra
    ; (@_danilogamarra) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Liga pra cancelar que eles resolvem qualquer coisa

  • b0redinbristol
    nana 🌟💙 (@b0redinbristol) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil eu ganhei pq tinha tudo documentado e pq me prejudicou no trabalho/faculdade pois eu fazia tudo remoto. não fiz tanto pelo dinheiro mas definitivamente pela satisfação de dar problema pro juridico deles pq deu ódio

  • MarceloSoaresK
    X nunca mais (@MarceloSoaresK) relatou um problema

    @ClaroBrasil como consegue ser tão lixo assim!!..