Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
danyelle
(@dnylsm) relatou um problema
péssimo atendimento da @ClaroBrasil desde ontem tentando solucionar problema com a minha internet que está paga e ninguém resolve
-
🏃🏽♀️➡️
(@fragilcomcatupi) relatou um problema
a @ClaroBrasil sempre com uma internet de ***** viu, parabéns
-
Seti
(@Setigeimiplays) relatou um problema
@ClaroBrasil tô com problema no wifi de vocês a dias, liguei e nada de vocês ajudarem, como que fica isso?
-
nicolai
(@nicolaico7) relatou um problema
EU DESAFIO a @ClaroBrasil prestar um serviço de internet decente DUVIDO
-
alessandro
(@uebelAlessandro) relatou um problema
@ei @ClaroBrasil qtas vezes tem q fazer login p conseguir um atendimento? 10 minutos ja e nada , pagando 400 reais e a metade dos canais sem sinal ate quando?
-
pretty isnt pretty
(@neheuvei) relatou um problema
@joaopsantos__ @ClaroBrasil Empresa lixo vei!!! Que arrependimento de ter mudado de empresa… vou voltar pra vivo que apesar de ser mais cara tem suporte e cobertura decente!
-
Bia
(@biaafreitasss) relatou um problema
@sergioadmbh @ClaroBrasil @AnatelGovBR Você está sem rede nenhuma ? Eu estou sem sinal desde as 17h
-
Flávia
(@FlaaFeitosa) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí claro que é que faz para falar com vocês no atendimento via telefone??? Estou a 40 minutos ligando sem ninguém, quando atende que passo meus dados a ligação cai ?
-
Thiago Magalhães
(@ThiagoMagalhas) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil … como faço para voltar para vocês? Essa ***** de @vivobr so me dá raiva.
-
Karen 🌻
(@onekaren) relatou um problema
mana me ajuda @ClaroBrasil