1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santana do Livramento
Claro

Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luminaen
    Lumi ☀️ | 로한 (@luminaen) relatou um problema

    Indo pro QUARTO dia sem internet... Sem explicação, sem chance de poder fazer reclamação. Parabéns pelo serviço prestado @ClaroBrasil .

  • PedroH_Patos
    Pedro Henrique (@PedroH_Patos) relatou um problema

    @_Ronii___ @flaviogarag @ClaroBrasil Cada dia é um número diferente… Na verdade, tem dia que ligam de uns 5 números diferentes, praticamente nunca repete

  • raphaeuo
    peah (@raphaeuo) relatou um problema

    Claro vagabunda arruma o ping com a Riot que ***** ta acontecendo? @ClaroBrasil

  • Tporto14
    Tporto (@Tporto14) relatou um problema

    Antes a minha tv era a @vivobr e eu achava um absurdo ter problema de 3 em 3 meses e troquei para @ClaroBrasil . QUE SAUDADE QUE EU TENHO DA VIVO!!! Agora eu tenho problemas todos os meses.

  • bonitodipaula
    Well.i.amᶜʳᶠ 🏆🏆🏆🏆 (@bonitodipaula) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é engraçada. minha mãe, cliente antiga, não pode trocar o plano atual, pelo plano que tá no site deles de 600Mega de internet+ globoplay+Claro TV Box+Amazon+HBOMax+Appletv+Netflix. mas eu se quiser assinar, posso. agora vamos cancelar pra poder assinar de novo.

  • jhonvixtor
    𝕾𝖗.𝕵𝖍𝖔𝖜 ៹ (@jhonvixtor) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil vamos estar resolvendo esse problema da minha dm bora!! uma semana me enrolando

  • ca_mmaria
    mille ➵ LOVE YOU AGAIN (@ca_mmaria) relatou um problema

    quase 1 semana tentando solucionar problema com claro e NADA! não respondem, por telefone não ajudam, manda eu ver com outra operadora. por essas que desisto da claro @ClaroBrasil

  • ZecaPeixoto
    Zeca Peixoto 🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Interessante na @ClaroBrasil é que as vendas são atenciosas e práticas. No entanto, não me venderam e sim me enganaram. Pior, até o momento, sem solução para o problema

  • Vinichre
    blaugrana (@Vinichre) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê minha internet desgraça ruim

  • solonjunior1
    Solon Junior (@solonjunior1) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Minha vó tem Internet da claro na casa dela, é um lixo, passa sem funcionar, toda a semana ela vai na loja pra reclamar, os técnicos vêm, funciona por 30 minutos e passa o resto da semana sem funcionar.