Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cerol na mão 🐅 (@oieusougabriel) relatou um problema
O estresse que a @ClaroBrasil está me proporcionando é algo surreal, péssimo atendimento em todos os aspectos
-
TSD | Aru (@arc_aru) relatou um problema
@fr7live @ClaroBrasil Eu te entendo demais, aqui em casa é do msm jeito. Funciona bem de manhã, de tarde, aí chega de noite n funciona em hipótese alguma. Pior q tbm n posso trocar pq n tem outra operadora q atenda :/
-
Marcelli Barros (@barrosmarcelli) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora possível
-
MAURICIO F. (@sarro_f) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, marquei uma instalação de um ponto extra aqui em casa, e nada aconteceu. No dia 29/07, veio um empregado olhar. Sem nenhuma ferramenta. Falou que outro viria. Não veio ninguém. Eu pago quase R$ 1.000,00 com vocês. Quero atendimento.
-
fallen alien 🌌 (@gabegzni) relatou um problema
Vou cancelar amanhã a internet da @ClaroBrasil porque é simplesmente o PIOR SERVIÇO encontrado no mercado, já reclamei mil vezes e não resolvem nada, em situações de emergência de trabalho por exemplo você simplesmente FICA NA MÃO
-
Matheus Caixeta (@zschaberfiapo) relatou um problema
Cambada de fdp, vtnc desgraça. Pior net do Brasil @ClaroBrasil Me deixa ver o jogo do **** em paz
-
parabolicamara (@parabolicamara1) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @DanielSerra29 Fiz a portabilidade porque a empresa anterior era incompetente. Recebi um email.dizendo que a portabilidade havia sido concluída. Agora estou sem nenhuma linha, sem internet porque a Claro consegue pior é mais incompetente que a empresa anterior
-
Gabriell ferreira (@BiellZulu) relatou um problema
Primeiro dia casa nova e internet. Já estou tendo problema com @ClaroBrasil
-
hater da ivermectina (@corujatriste) relatou um problema
@_gabriolaelimao @ClaroBrasil então, esse é o mais incrível, eles tem um sistema muito doido que quando a gente liga a ligação desliga e o atendente diz "olá quer ter uma atendimento ainda mais rápido? Confira agora a tela do seu celular" E ENCAMINHA PRO APP QUE NÃO FUNCIONA KKKK
-
hater da ivermectina (@corujatriste) relatou um problema
@_gabriolaelimao @ClaroBrasil não, o site dá erro e não consigo seguir adiante. E por whatsapp eles pedem login que advinha só, tbm dá erro e não consigo completar