Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cí Souza
(@Nena_ci) relatou um problema
@pedroataliba @ClaroBrasil Exatamente. Fico revoltada com a fatura... se há atraso de 1 dia eles colocam o juros, se eles ficam 1 semana sem prestar o serviço para ter desconto nós que temos que solicitar, caso contrário fica por isso mesmo...
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
se bem que chega a ser imortal desejar que alguém seja cliente/refém da @ClaroBrasil o inferno deve ser um pouco menos pior que isso
-
Marcelo Manganelli
(@Magooneto) relatou um problema
Modem trocado e até agora não caiu a internet. Custava terem me ouvido há meses, quando avisei que o aparelho tinha problema? Podiam ter evitado meu stress. Minha relação com a @ClaroBrasil ainda respira, mas esteve ali pra falecer.
-
Vinicius Garcia
(@vinicius3w) relatou um problema
@1danilo @ClaroBrasil Estou decidido a mudar e vou aguardar apenas acabar a fidelidade para migrar meu móvel também. É estresse TODO MÊS para corrigir fatura, impossibilidade de trabalhar, tá complicado demais ser cliente da Claro. E olha que sou cliente há uns 10 anos!
-
Jota
(@oxentejota) relatou um problema
Se a @AnatelGovBR só permite cibrança de fidelidade por até 12 meses, porque a @ClaroBrasil renova a fidelidade sempre que o cliente muda o pacote?
-
Ana 💚🤘
(@SilvaAna08) relatou um problema
E nada de internet porque depois que a @ClaroBrasil assumiu, o serviço despencou !
-
¡IΛHᗡ ɐ˙ʞ˙ɐ
(@_adailtonmoura) relatou um problema
Depois que a Nextel virou @ClaroBrasil o atendimento ficou péssimo. Não consigo falar com ninguém nem no telefone, WhatsApp, App, site. O que era simples está uma bagunça total. Como conseguem?
-
mires
(@tamiresgomess_) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS SÃO CHATOS PRA *******! EU NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS E NÃO QUERO SABER DE PROMOÇÃO. PAREM DE ME LIGAR TODO SANTO DIA!!!!!!!!
-
Ana Néri
(@ananerinunnes) relatou um problema
O atendente da @ClaroBrasil do Londrina norte shopping agiu de mau carácter comigo, disse uma coisa e fez outra, cobrando 2 planos na mesma linha desde junho deste ano. Quero ser ressarcida e nunca mais na minha vida ouvir falar da claro. Perderam uma cliente fidelíssima.
-
Raphaela M. C. Rodrigues
(@RphaMoura) relatou um problema
Essa internet da @ClaroBrasil não funciona no notebook. Impossível fazer qualquer coisa pelo not 🙄🙄 haja dados móveis