Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaMais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor
-
Leandro (@leandro851901) relatou um problema@ClaroBrasil Lixo Péssimo serviço e atendimento
-
Chiquito Bonatcho (@CBonatcho) relatou um problemaParabéns @ClaroBrasil ficar sem internet em pleno jogo do Brasil na copa e a previsão de retorno é amanhã às 08h00 hahahaha piada demais. Lixo de operadora
-
Beelz-Chan ✨🌙 (@BeelzVT) relatou um problema@MarioHead735 @ClaroBrasil a pior do mundo
-
Tainá carvalho (@JJeniffert) relatou um problema@ClaroBrasil Respondi ajuda a genteeeeeee!!!!!!!
-
rg (@renatagonzaga_) relatou um problemapassei uma semana no rj em um hotel com internet da @ClaroBrasil que não funcionava ai cheguei em casa e ADVINHA? essa BOMBA também não funciona em casa desde ontem de manhã vão pagar o pacote do meu 3g *******???
-
milla ✠ 𓆉 (@milliviss) relatou um problema@ClaroBrasil não consigo atendimento por lugar nenhum, o 10621 não funciona
-
xandão (@gerardtvictor) relatou um problemaO @ClaroBrasil ajuda né filha 360 reais de internet pra não pegar o básico de jogo tá de caô parceira
-
ραѕѕσѕ 〽️👣 (@marcocask) relatou um problema@ClaroBrasil @MtsRener Vocês são pessimos. Pior atendimento
-
Vou atrás (@vouatras) relatou um problema@Vivimarques88 Caraca dr tava na casa da sogra e caiu o sinal logo após o jogo tb, ai perto tb! Que serviço pifiu da @ClaroBrasil