1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santana do Livramento
Claro

Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Frank_Serpico
    Francesco Serpico - Fora Leiloeiro de Freitas... (@_Frank_Serpico) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez, essa ***** de sinal de Internet fixa caiu ! PQP, que serviço de *****.

  • amyleewinehouse
    Amy Lee Winehouse  (@amyleewinehouse) relatou um problema

    @ClaroBrasil Seu atendimento foi finalizado.

  • berrrzin
    b! (@berrrzin) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já sou cliente de vocês parem de me ligar pra oferecer tranqueira eu não quero nada!

  • LageSilva_
    Lage&Silva (@LageSilva_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desbloqueiem meu acesso a mensagem no privado por favor. Estou tentando resolver um problema a dias e nenhum canal da Claro dá uma solução.

  • fadeMaked
    FadeMAKED (@fadeMaked) relatou um problema

    @shimizuon @Iambisgoias @ClaroBrasil Não deixa eles saírem impunes, pfff. Você tá sendo lesada de um serviço que está pagando, moça. O que as empresas querem é essa impunidade, não se deixe ser vencida pelo cansaço. Um processo desses é causa ganha e ainda recebe danos.

  • elindodever
    hakuna matata irmão (@elindodever) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Liga pra ouvidoria, grave a ligação e também pegue o protocolo de atendimento, eles vão te dar uma data para a resolução do problema, não resolvendo, cancela o plano, coloca na justiça e contrata outra operadora

  • shimizuon
    subuwu (@shimizuon) relatou um problema

    @kaikyharu @ClaroBrasil A questão é pagar advogado pra isso. Teve um dos técnicos que abri umas 3 reclamações só pra ter certeza de tão rude que ele tava sendo dentro da minha casa. Agora só agendo visita se tiver alguém pra ficar comigo

  • djbunnyz
    manu (@djbunnyz) relatou um problema

    @g_coutos @shimizuon @ClaroBrasil cmg foi vivo tbm, tive duas quedas de energia, na segunda não voltou mais a internet, não mandaram técnico mesmo depois de eu agendar 3x pedi pra cancelar o contrato e vieram falando que eu ia ter que pagar mil coisas abri essas 2 reclamações resolveram em 1 dia kkkkkk

  • jjbb49
    Julie (@jjbb49) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês mudaram minha o custo da minha fatura e não tem atendente para esclarecimento… quero terminar contrato com Claro

  • maritapaulino
    futura ex bbb (@maritapaulino) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há 14 dias sem internet na minha casa pq vocês se negam a fazer o atendimento, ou o técnico não vem no horário combinado ou ele chega sem saber que o problema não é na minha residência