Claro

Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 11/24/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabby_biel fabiane pinheiro (@fabby_biel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil péssima prestação de serviço, sinal oscilando horrível horrível. Quando era net eu não tinha dor de cabeça. Como não conseguem tentar melhor isso.

  • JoaoClaudioBat3 Joao Claudio Batistela (@JoaoClaudioBat3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vai resolver. Disseram q e problema técnico na minha região

  • MParmeira أشجار النخيل (@MParmeira) relatou um problema

    @gabrilamorim @ClaroBrasil Cara, a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil, sem dúvidas. Já fui cliente 3x e as três tomei prejuízo. A última agora me venderam dois serviços para pagar menos na conta e no final do mês tô pagando 200 *** a mais. Eu já desanimei tanto que nem ligo pra discutir +. Segue...

  • camnzs ؘ (@camnzs) relatou um problema

    me ajudemmmm 😭 to com problema de encaminhamento condicional de chamada @ClaroBrasil

  • eupoliannamaria Poli ENE (@eupoliannamaria) relatou um problema

    Meti a boca na @ClaroBrasil hoje. E adivinha RESOLVERAM MEU PROBLEMA.

  • olivierebr Eduardo de Oliveira (@olivierebr) relatou um problema

    @proconspoficial @SamsungBrasil @ClaroBrasil (continua)...me informaram que havia corrosão interna por líquido e a garantia não cobre (sic)...e por isso vão cobrar...meu celular nunca foi molhado...devo me preocupar no meu outro celular???cadê a qualidade do aparelho???

  • Henry_Aric Henry Aric (@Henry_Aric) relatou um problema

    Fica a dica: Se você precisa de um novo celular sendo cliente @ClaroBrasil , primeiro deixe de ser cliente, depois volte a ser cliente que sai mais barato. 😔

  • mottamunizz MARI (@mottamunizz) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei DM me ajuda com meu problema de internet pls

  • MauryRicardo2 Maury Ricardo (@MauryRicardo2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroNet18 Boa tarde, no caso em tela é a "ClaroNet" (serviço de televisão), duas faturas em aberto, acordo feito e parcela paga ontem e até agora nada, acho que não é com vocês..

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Ainda estou aguardando a ligação que disseram que iam fazer pra tentar resolver o problema da internet vagabunda que vocês comercializam. Prometem e não cumprem, negociar com gente assim é difícil, a solução e mudar de operadora e deixar vocês com sua incompetência.