1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santana do Livramento
Claro

Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!! Vocês vão resolver ou não?

  • KryptonitaShow
    Kryptonita (@KryptonitaShow) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não atendem telefone .... Quero cancelar, não tenho tempo.

  • maortiz__
    Ritinha (@maortiz__) relatou um problema

    @ClaroBrasil caiu a ***** do sinal de vocês justo no final do jogo de vôlei vtnc

  • vjrato
    @vjrato (@vjrato) relatou um problema

    @CamilaoZen @ClaroBrasil @starlink e a solução.

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    Internet da Claro essa semana tá totalmente instável. Alô @ClaroBrasil

  • Mael_zzin
    Ismael (@Mael_zzin) relatou um problema

    @ClaroBrasil olhem a dm preciso de ajuda

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil @R4ndomFoXx O problema é que vocês chamam no privado, a gente fornece os dados e fica por isso mesmo.

  • ReAqua1978
    Rê 🧙🏼‍♀️🥂🍾 (@ReAqua1978) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma empresa vergonhosa e asquerosa! Faz compras indevidas mensalmente na minha conta e tds os meses com reclamações e protocolos de reclamação repete a mesma coisa! Essa empresa tinha que sai do Brasil! O sinal um lixo, vive sem serviço, suspendam meu celular!

  • medropelo
    Mas é o Medrão tchê! (@medropelo) relatou um problema

    Incrível como todo atendimento da @ClaroBrasil é horroroso. Técnico vem pra arrumar a Internet, tudo funcionando. Vem outro, 1 hora depois pra arrumar a caixa de distribuição do condomínio. E só esquece de conectar os cabos. O SAC? Atendente não soube abrir nem o protocolo

  • Cezarrob
    Roberto Cezar Alves (@Cezarrob) relatou um problema

    Estou desde ontem tentando logar em site e app da ClaroTV + sem sucesso. Só mensagem de serviço indisponível, é isso mesmo @ClaroBrasil ?