1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santana do Livramento
Claro

Status do serviço de Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santana do Livramento, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • idknothing06
    grasi (@idknothing06) relatou um problema

    Vai se fuder @ClaroBrasil lixo

  • LdeLacto
    Lacto (@LdeLacto) relatou um problema

    @allizzk @ClaroBrasil pois é, rj tem 0 estrutura pra reagir a desastre e problemas

  • mandyrkive
    jurídico yoongi tricolor (@mandyrkive) relatou um problema

    ontem surpreendentemente a internet lixo da @ClaroBrasil não caiu dps do vendaval mas hj que tá SOL ela cai

  • boura_kethelim
    Sra. Quaresma (@boura_kethelim) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é ter a pior internet do Brasil me diz, tô vendo aqui que não é só onde eu moro várias pessoas reclamando que depois da ventania de ontem estão sem internet e eles pararam de dar previsão de quando vão restabelecer o sinal desse lixo

  • _LeoLealC
    Léo Leal (@_LeoLealC) relatou um problema

    Meu sonho é que a @ClaroBrasil vá à falência. Empresa desgraçada do *******. Mais fudido sou eu que ainda faço plano nessa *****

  • ualisonbh
    Walison M. Ribeiro (@ualisonbh) relatou um problema

    @ReclameAQUI preciso de auxílio junto a @ClaroBrasil que repassou meu numero pós para terceiros, suspendeu meus serviços alegando falta de pagamento oq não é verdade. E a ouvidoria não funciona no fds! @consumidorgov

  • filipesouzasou
    crescencio (@filipesouzasou) relatou um problema

    3 dias sem internet em casa, @ClaroBrasil serviço de *****

  • t0rtur3dpoet
    tortured poet ❤️‍🔥 (@t0rtur3dpoet) relatou um problema

    e a @ClaroBrasil q botou meu nome no serasa por causa de uma linha q eu pedi pra cancelar e eles simplesmente nao cancelaram e continuaram me cobrando sendo q eu nao tenho mais o numero desde março 😽👑

  • srtamyalmeida
    mylla 🌪️ (@srtamyalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil @TIM_AJUDA e o ressarcimento quanto às incontáveis horas sem serviço desse o vendaval no RJ??? zero suporte, zero comunicação, zero informação e zero sinal dos serviços

  • npcnumber998
    Pru (@npcnumber998) relatou um problema

    @NarakSlater @ClaroBrasil É por isso que empresa pequena de internet é muito melhor. A minha é local e um zap sempre resolve qualquer problema que eu tenha. E se ocorre 1 problema a cada 2 anos, é muito. Esquece a Claro.