Claro

Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 12/10/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YuriBekouf Yuri Bekouf (@YuriBekouf) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    O sinal da @ClaroBrasil depois do almoço AGR tá uma ***** ehn 🤦

  • weilaescobar_ weilaescobar (@weilaescobar_) relatou um problema

    obrigada @ClaroBrasil por prestarem um serviço de péssima qualidade. onde a gente fica sem conexão com internet e é prejudicado no home office, a fatura sempre vem com valor alterado e os atendentes são extremamente grosseiros! um completo descaso com o consumidor!

  • LookingCritical Olhar Crítico (@LookingCritical) relatou um problema

    Alô @anatel preciso de contato com concessionária @ClaroBrasil e não obtive sucesso, conto com a ajuda de vocês, pode ajudar?

  • DenisRibeiroOfi Denis Ribeiro 🔴⚪⚫ (@DenisRibeiroOfi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que ***** hein ? já cancelaram umas 4 visitas técnicas? Toda hora tenho que remarcar? nem avisam nada ? Sempre uma *****

  • CrisBastos_13 Cris Bastos (@CrisBastos_13) relatou um problema

    E vamos pra mais uma dia sem internet. Alô @ClaroBrasil @NETatende Já são quatro dias que meu Wi-Fi não funciona.

  • franzesilva Franzé (@franzesilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faz para CANCELAR o Discovery+ que vocês me ofereceram pelo site, mas ninguém na central sabe informar NADA?

  • wendellrndl Wendell (@wendellrndl) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas que inferno é conseguir atendimento pra uma tarefa SIMPLES hein, já tentei todos os canais e nenhum funciona devidamente!

  • arrobayli yli (@arrobayli) relatou um problema

    @ClaroBrasil agendaram um serviço na minha casa contra minha anuência tem alguém que resolva isso pra mim e me mande o protocolo do atendimento que foi realizado na quinta passada e o de hj também? informei expressamente que não autorizava no horário e na data que agendaram

  • dedekocr bi utiful ⭐️⭐️ (@dedekocr) relatou um problema

    Mano, não tem um dia que essa internet de açúcar da @ClaroBrasil funciona direito, *****! Vão tomar no ** com esse serviço ***** de vocês! Eu preciso trabalhar, *******!

  • MoniqueNeres13 Neres 🐚🦋🍀 (@MoniqueNeres13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu estou com problema sério com a @ClaroBrasil 😡🤬