Claro

Interrupção da Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Livramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 12/02/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kalioux Chicometa (@kalioux) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero ser atendido, pqp o atendimento virtual sempre cai, ***** é essa?

  • alxferr27 Alex Ferreira (@alxferr27) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só queria que concluíssem a portabilidade que contratei. Mas a cada atendente que atende numa **** má vontade, já tenho vontade de pedir uma nova portabilidade, pra outra operadora. Atendimento lixo.

  • theladymetal Kelly De Bosh (@theladymetal) relatou um problema

    Faça chuva ou faça sol o serviço da @ClaroBrasil é previsível: ele cai.

  • fredsilvered Fredôncio (@fredsilvered) relatou um problema

    É INACREDITÁVEL o fato de eu estar tentando cancelar um serviço da @ClaroBrasil desde OUTUBRO de 2022, e eles além de continuarem me cobrando por um serviço q não uso, estão inventando valores de fatura que não fazem sentido algum... é roubo mesmo.

  • brunobercelli Bruno Bolívar (@brunobercelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dona Claro, me ajuda me a ter um eSim? Ninguém nesse mundo sabe fazer isso sem ser em loja física?

  • layannejessy Jessica Layanne (@layannejessy) relatou um problema

    @simpraisa Eu não tenho problemas com a @ClaroBrasil , e olha que sou pré pago nkkk

  • ferfritsch_ Fernando Fritsch (@ferfritsch_) relatou um problema

    Obrigado pelo ótimo serviço @ClaroBrasil , amanhã as buscas por outra internet vão começar oficialmente.

  • vendanover Nath (@vendanover) relatou um problema

    Fui migrada da Oi pra @ClaroBrasil Só fui avisada depois e percebi que não tinha recebido a fatura. Paguei a fatura em aberto na segunda da semana passada. Até hoje não restabeleceram o serviço. Estou sem poder fazer ligação, sem dados móveis, sem sms, nada...

  • wheeinswag g (@wheeinswag) relatou um problema

    OLA @ClaroBrasil PORQUE VOCÊ NÃO FAZ O FAVOR DE PARAR DE PALHAÇADA COM O MEU ROTEADOR E ME DAR A ***** DA INTERNET Q EU PAGO

  • g_lesnok Guilherme Lesnok (@g_lesnok) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Pô, toda semana com problema técnico? tá de sacanagem…