Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan
(@ivanmota_) relatou um problema
Pô a @ClaroBrasil tá de sacanagem. Tenho um plano pós pago em dia e sumiu o bônus, não voltou e agora tô sem internet. Me ajuda aí.
-
Tiago Miranda
(@tiagonew) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço prestado por essa empresa é vergonhoso! Mais de 24hrs sem sinal, nem uma satisfação referente ao motivo é passada ao cliente. Estamos em 2022 trabalhos remotos são cada vez mais comuns e isso... sem uma explicação. Se meu emprego for comprometido quem arca?
-
Asafe James
(@Asafecanada) relatou um problema
Eu não consegui suporte técnico em nenhum lugar @ClaroBrasil pra resolver o problema técnico da TV por assinatura. Vou ter que entrar na justiça?
-
Felipe Araújo
(@FelipeGaspar90) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei e ninguém me responde!!! Pior que falar com o robô!!
-
Davi
(@Davigoncalves83) relatou um problema
@ClaroBrasil Cade os premiados ma promoção torcida premiada ? Nem pra saber se meu número foi sorteado consigo saber pois retiraram do ar o site da promoção. Nunca mais participo de promoçao nenhuma de voces.
-
Chanandler Bong
(@DamadeEspadas) relatou um problema
A @ClaroBrasil nem chegou aqui em casa e já tá me dando dor de cabeça. Se vocês tiverem qualquer outra opção de serviço de TV e banda larga, ACEITO.
-
Fabio
(@fabiopudim) relatou um problema
Muito bom @ClaroBrasil, você eh tão ruim que não dá nem pra reclamar de vcs porque estão sem sistema. Mas não se preocupa não @ClaroBrasil , amanhã eu ligo pra cancelar essa coisa que vocês chamam de serviço.
-
Vivis ¯\_(ツ)_/¯
(@vivispadovani) relatou um problema
@fabiopudim @ClaroBrasil Tá horrível mesmo!
-
TIA DO ZAP
(@RuyGTR) relatou um problema
Recebi uma fatura digital fraudulenta, com o mesmo remetente da fatura digital oficial da @ClaroBrasil, o detalhe é que não tenho nenhum serviço pós pago da Claro. Fiquem atentos, irei denunciar essa tentativa de golpe.
-
LDimitrescu
(@DimitrescuL) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sem sistema na loja, para cobrar tem sistema mas para resolver problemas não.