Claro

Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santaluz, Bahia 12/09/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @daniel136perei1 @ClaroBrasil Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa for insuficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • Srgean95 Ge ✊🏿 👑 (@Srgean95) relatou um problema

    A manhã toda em guerra com a @ClaroBrasil colocaram um monte de dívidas no meu cpf e não conseguem resolver o problema, já mandaram pra 5 telefones diferentes. Meu Deus

  • felipejardini FelipeJardiniOficial (@felipejardini) relatou um problema

    Meu Deus! Como pode ser tão ruim o atendimento da @ClaroBrasil para uma simples mudança de endereço É sofrido, demorado, cai a ligação, espera de mais de 40 minutos na linha @AnatelGovBR

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @anatolyyannick @ClaroBrasil Olá, Anatoly! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter obtido um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • jor92 Jordana#TaradosPorVacina🆘️💉 (@jor92) relatou um problema

    @AnarcoFino @ClaroBrasil Orlando, abre reclamação na Anatel. Por incrível q pareça, operadoras se preocupam com índices para Anatel. Alguém da área Anatel da Claro liga com a solução. Se ñ resolver, abre de novo q reincidência afeta mais ainda os índices deles

  • analus Ana Luisa (@analus) relatou um problema

    Meu Deus do céu que agonia a @ClaroBrasil @NETatende me cobrando por um serviço que eu já paguei e eu não consigo falar em nenhum canal sobre isso!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @anatolyyannick @ClaroBrasil Olá, Anatoly! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter obtido um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • ciro_ranzinza ciro ranzinza (@ciro_ranzinza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Novamente o mesmo problema e so amanhecer

  • ytalosalvador ʏᴛᴀʟᴏ (@ytalosalvador) relatou um problema

    ******* pedi a net da claro segunda passada pra ser instalado só nesse sábado, cancelei esta ***** e assinei a net da vivo. instalação é amanhã de manhã............ @ClaroBrasil se fodam

  • karinedelima karine (@karinedelima) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil ou vcs param de me encher o saco com essas ligações e mensagens no whatsapp e sms ou eu serei obrigada a registrar uma reclamação no procon e anatel. eu nunca entrei em contato com vcs entao PAREM DE ENCHER MEU SACO EU NAO AGUENTO MAIS