Claro

Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santaluz, Bahia 10/22/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santaluz, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Valente.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilValente Internet
BrazilSantaluz Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 0800ree ree (@0800ree) relatou um problema

    o serviço de internet da @ClaroBrasil está INSALUBRE

  • empadamolotov feijão humano (@empadamolotov) relatou um problema

    @Bittnick @ClaroBrasil operadora é sempre essas filha da putagem por meses a Oi fazia surgir um serviço extra de jogo;noticias na fatura da minha vó ou só sobia ela uns meses do nada e nunca resolvia

  • Bittnick Nicolas Bitt na Twitch! (@Bittnick) relatou um problema

    mais uma visita a @ClaroBrasil, mais uma vez sem conseguir resolver o problema definitivamente. desde dezembro me cobram conta de um celular que eu nunca pedi.

  • Ehamans Phebo preto (@Ehamans) relatou um problema

    Namoral o atendimento da @ClaroBrasil tem que melhorar MUITO pra ficar ruim

  • valpires Val (@valpires) relatou um problema

    O atendimento ao consumidor da @ClaroBrasil é a pior experiência do tipo, que uma pessoa pode enfrentar. Hoje tiraram a @CNNBrasil do meu pacote e qdo liguei para saber o porquê, a má vontade da atendente foi ABSURDA!

  • valpires Val (@valpires) relatou um problema

    Chegou um momento em que precisei pedir à ela um pouco de educação, ao que ela respondeu, gritando (sim!), com uma estupidez chocante: "Seu eu não quisesse te atender, não te atenderia!"... Que desagradável, ter que passar por isso, pra ter uma problema resolvido! @ClaroBrasil

  • elisapear elisa (@elisapear) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem acesso ao Conmebol no aplicativo do Now. Já mandei 2x o problema por DM pra vcs e até agora nada 🤡

  • vini_bes Fã número 1 dela... (@vini_bes) relatou um problema

    @vivobr Queria ficar, se o técnico de vcs não viesse pra mexer na internet do vizinho e me deixassem sem internet, lixo de serviço, já estava ruim o sinal aí fazem isso... Chega junto @ClaroBrasil, vamos conversar

  • hdux Carlos Eduardo (@hdux) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fica o tempo todo tentando entrar em contato para melhor seu pacote, não caiam nessa, é golpe, querem apenas atualizar as condições contratuais, aumentam uns megas pra enganar, mas tiram canais de tv, e vc nunca mais conseguirá falar com um atendente

  • petra01837804 Petra 🦋 (@petra01837804) relatou um problema

    @ClaroBrasil não vão me responder??r ajudem com meu problema