Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Almeida
(@_tuttato) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso muito devem serviço decente de vcs, pago 120mb mas parece q recebo um décimo disso ou menos!
-
- raalphs.
(@rafaamx) relatou um problema
@ClaroBrasil Já elogiei a Claro aqui em casa, mas não dá mais pra defender. Além de não entregar fibra, não entrega nem a velocidade contratada. Ligar pro atendimento não resolve, já que ouço algo parecido com um “te entrego o mínimo que a Anatel exige, cala a boca”. Decepcionante!
-
Oscar
(@oscar_paniz) relatou um problema
@lu_kohlmann @ClaroBrasil Aqui também tá assim, uma droga! Só enrolam, dizem pra desligar o modem pra receber o pacote de atualização e no fim, mesma coisa
-
Diego Sousa 🩸🌻
(@diegosoousaa) relatou um problema
Pago a Internet todo mês certinho, sem atraso para ela não funcionar. Além de não ter retorno da @ClaroBrasil. Sinceramente, tô cogitando cancelar. Não tem condições. Como estudar/trabalhar dessa forma? Resolvam!
-
Vinícius Motta
(@crfmotta051) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e @canalpremiere sinal ruim demais hein.
-
Bianca Gomes
(@dear_bibis) relatou um problema
Meu amigo, desde ontem tão tentando acessar meu número de WhatsApp e agora a @ClaroBrasil tá dizendo que meu número foi cancelado? Oooh claro, por favor, eu gosto tanto de vocês, faz isso comigo não, logo hoje que botei crédito no celular. Me ajuda a te ajudar 🥺
-
Gabriela
(@GaMiranda) relatou um problema
A @ClaroBrasil só pode estar achando que eu sou ******... Agora o 2g para de funcionar dia sim dia não. Me pergunto qual vai ser o valor do desconto na fatura.
-
Simone Cavalcanti Terapeuta
(@cscavalcanti) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento digital não funciona. O whatsapp não funciona. Tento acessar o app, solicito um código para alterar a senha, esse código nunca chega. Pago uma internet de 120mb e recebo 44mb. E aí, Claro?!!!
-
Marcos Mattheus
(@MarcosMattheus) relatou um problema
@vamosflamengoCG @canalpremiere @ClaroBrasil Sinal ta uma ***** aqui também! (Jacarepaguá)
-
surtos antigos do teus em uma terra moderna
(@Matheuschull_) relatou um problema
sofro que minha internet tava de boa, aí fui fazer um download e ela caiu, agr não volta mais. liguei pra lá e falaram que não podem resolver, só os técnicos... DO NADA. é @ClaroBrasil o serviço de vocês só decai hein!