Claro

Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santaluz, Bahia 12/01/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ondollo_love Ondollo_love (@Ondollo_love) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora! Fala do combo multi quem une todos os serviços inclusive do celular. Agora tô com problema na linha do celular e ninguem da @ClaroBrasil quer me ajudar! Só jogando responsabilidade pra outros numeros! Nunca deveria ter feito portabilidade!

  • jaozim jaozim (@jaozim) relatou um problema

    @analia_cec @ClaroBrasil Registre uma reclamação, e com o número, acione a Anatel. Por mais que seja mais trabalho, isso é péssimo para a empresa.

  • GKewitz Glauber 🏆🏆🏆 (@GKewitz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Faz dois dias que estou com uma lentidão extrema na minha internet. Tenho 300mbp/s e estou recebendo 1mbp/s. Aplicativo e site não resolvem. Não há mais contato telefônico, o que é absurdo. Peço resolverem, senão vou cancelar.

  • eliade_lima Eliade Lima ✨👩🏽‍🔬🔭🐆 (@eliade_lima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não resolvem nada na DM! Só falam que o serviço estava oscilando. Apenas me envie o relatório dos últimos 15 dias de Internet para o cliente código 684/421042175 que resolvo eu mesma no Procon.

  • BarcellosBru 𝖇𝖗𝖚 𝖇𝖆𝖗𝖈𝖊𝖑𝖑𝖔𝖘 ✨️ (@BarcellosBru) relatou um problema

    Se tem uma coisa q odeio sendo adulta eh resolver pilantragem de empresa @ClaroBrasil é campeã nisso. Nós 2 contratos q tenho tive problemas de cancelamentos não efetuados em AMBOS. Meu nome tá sujo por causa de vocês.

  • Mr_Mendess Anderson Anes Mendes (@Mr_Mendess) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero cancela meu plano me ajuda ai

  • Lilliquino Lilian Quintanilha (@Lilliquino) relatou um problema

    @ClaroBrasil fatura com valor integral, mas o serviço está parcialmente entregue @celsorussomanno

  • pa_paulo_amorim Paulo Amorim (@pa_paulo_amorim) relatou um problema

    @ClaroBrasil contratei serviços de Internet + Box. Liguei para pedir um ponto adicional e oque descubro: a bela tecnologia criada não permite um ponto extra... ou seja, devo cancelar?

  • eliade_lima Eliade Lima ✨👩🏽‍🔬🔭🐆 (@eliade_lima) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu te odeio pelo serviço horrendo que vc tem prestado e tirado a minha saúde mental. Alguem aqui só me diga onde busco o histórico do n° de vezes que fiquei sem serviço que juro entrar com um processo por perdas e danos que esta empresa de ***** nem vai achar graça!

  • olh0svermelh0s madu (@olh0svermelh0s) relatou um problema

    @altaexposicao @TIMBrasil @ClaroBrasil Eu era da Claro, horrível e a maioria das vezes faziam cobranças indevidas e comiam muito o crédito, troquei pra tim, tenho o plano tim controle com desconto á quase um ano e ta tudo certo, se for internet de casa, as locais são melhore que essas operadoras grandes.