Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ondollo_love
(@Ondollo_love) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora! Fala do combo multi quem une todos os serviços inclusive do celular. Agora tô com problema na linha do celular e ninguem da @ClaroBrasil quer me ajudar! Só jogando responsabilidade pra outros numeros! Nunca deveria ter feito portabilidade!
-
jaozim
(@jaozim) relatou um problema
@analia_cec @ClaroBrasil Registre uma reclamação, e com o número, acione a Anatel. Por mais que seja mais trabalho, isso é péssimo para a empresa.
-
Glauber 🏆🏆🏆
(@GKewitz) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Faz dois dias que estou com uma lentidão extrema na minha internet. Tenho 300mbp/s e estou recebendo 1mbp/s. Aplicativo e site não resolvem. Não há mais contato telefônico, o que é absurdo. Peço resolverem, senão vou cancelar.
-
Eliade Lima ✨👩🏽🔬🔭🐆
(@eliade_lima) relatou um problema
@ClaroBrasil Não resolvem nada na DM! Só falam que o serviço estava oscilando. Apenas me envie o relatório dos últimos 15 dias de Internet para o cliente código 684/421042175 que resolvo eu mesma no Procon.
-
𝖇𝖗𝖚 𝖇𝖆𝖗𝖈𝖊𝖑𝖑𝖔𝖘 ✨️
(@BarcellosBru) relatou um problema
Se tem uma coisa q odeio sendo adulta eh resolver pilantragem de empresa @ClaroBrasil é campeã nisso. Nós 2 contratos q tenho tive problemas de cancelamentos não efetuados em AMBOS. Meu nome tá sujo por causa de vocês.
-
Anderson Anes Mendes
(@Mr_Mendess) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancela meu plano me ajuda ai
-
Lilian Quintanilha
(@Lilliquino) relatou um problema
@ClaroBrasil fatura com valor integral, mas o serviço está parcialmente entregue @celsorussomanno
-
Paulo Amorim
(@pa_paulo_amorim) relatou um problema
@ClaroBrasil contratei serviços de Internet + Box. Liguei para pedir um ponto adicional e oque descubro: a bela tecnologia criada não permite um ponto extra... ou seja, devo cancelar?
-
Eliade Lima ✨👩🏽🔬🔭🐆
(@eliade_lima) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te odeio pelo serviço horrendo que vc tem prestado e tirado a minha saúde mental. Alguem aqui só me diga onde busco o histórico do n° de vezes que fiquei sem serviço que juro entrar com um processo por perdas e danos que esta empresa de ***** nem vai achar graça!
-
madu
(@olh0svermelh0s) relatou um problema
@altaexposicao @TIMBrasil @ClaroBrasil Eu era da Claro, horrível e a maioria das vezes faziam cobranças indevidas e comiam muito o crédito, troquei pra tim, tenho o plano tim controle com desconto á quase um ano e ta tudo certo, se for internet de casa, as locais são melhore que essas operadoras grandes.