Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adm. Watiley Zanelato Dondoni 🥊
(@WZDondoni) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão perdendo muitos clientes por aqui. A rede de internet está uma 💩. Muitos migrando pra @vivobr . @MPF_PGR avisa a Anatel por favor. Acredito ser algo deliberado.
-
🧸 💭
(@rainxcoffee_) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, a minha mãe não está conseguindo receber ligação de ninguém no celular dela e o problema é na linha. Preciso que leiam a DM e arrumem uma solução pra isso, por gentileza.
-
ʲᵘᵘ👾
(@juzinha__0) relatou um problema
@ClaroBrasil seu Wi-Fi é o pior do mundo eu te odeio com todas as minha forças espero q vc vá a falência
-
Ana Gabinete
(@gabiiimn) relatou um problema
3 dias tentando falar com a @ClaroBrasil e um péssimo atendimento
-
kardashian disfarçada
(@tatimatheucci) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora resolver meu problema querida? Preciso estudar e por incrível que pareça eu uso a internet para isso
-
Menino Timbuca - ☭
(@hugomps) relatou um problema
@ClaroBrasil @omarcelosacana Pronto. Chamou para a DM, e lá vão dizer, só pra você, que estão cagando para os seus problemas e que eles ocorreram por culpa sua ou tá tudo dentro do contrato do plano que vc contratou.
-
Marcus Vinícius
(@Mvbfr) relatou um problema
@ClaroBrasil só queria resolver meu problema na boa, mas tô vendo q vai ser por outro jeito msm
-
Érico Silva
(@ericosilva1978) relatou um problema
E vamos para mais um dia de incompetência da @ClaroBrasil... A #anatel existe pra que? Acaba com essa porcaria e vamos economizar o dinheiro jogado no lixo com o salário desse povo. @ClaroBrasil, processo dá trabalho, mas dá retorno ($$$)
-
Ana Carolina
(@acarolger) relatou um problema
@MarcioLuisBRA @ClaroBrasil Depois de quase 2 dias a rede foi normalizada aqui onde eu moro. O estranho mesmo foi não ter nenhum posicionamento no momento em que estava acontecendo.
-
Octa - biel 🇧🇷🔴⚫
(@BKrolowie) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil , a área de Inhaúma e Del Castilho RJ está sem internet e TV, ajuda a gente aí?