1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santaluz
Claro

Status do serviço de Claro em Santaluz, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santaluz, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miromotta01
    Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    Vou pedir a portabilidade do número do celular e cancelar o MULTI residencial e mais os contratos que temos na empresa! Cansei de vcs... Simples assim @ClaroBrasil

  • enockrodrigues
    ENOCK (@enockrodrigues) relatou um problema

    Estou desde terça (05/05/2026), sem internet wife da @ClaroBrasil e sem nenhuma resolução , sem resposta da mesma .

  • mariguilherme
    Bree (@mariguilherme) relatou um problema

    @silvianagata @vivobr @ClaroBrasil olha, acho que a vivo é a pior cia....de todas as ruins, essa ganha

  • otaldoromulo
    rômulo’s jeans 𐚁 (@otaldoromulo) relatou um problema

    @victorszandrade @ClaroBrasil tá sincronizando Google Fotos ou iCloud Fotos por rede celular

  • golpedafruta
    cicaplastificada (@golpedafruta) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso cadastrar meu Esim pra ter rede móvel e não consigo fazer isso porque o app me pede pra confirmar via SMS. como eu vou fazer isso sem rede?

  • cahhfreitas
    Cahh Freitas (@cahhfreitas) relatou um problema

    Eu tenho sonho que acho que nunca irá se realizar: a @ClaroBrasil ter sinal estável em algum lugar. Se estou em Cuiabá, onde moro, falha o sinal, se viajo, falha o sinal. Falha ou simplesmente fica sem serviço. Impossível assistir vídeo inteiro ou fazer edições sem aborrecimento

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão batendo recorde de reclamação, vamos todos para a justiça e com certeza vão começar a respeitar o consumidor.

  • Amorafmoura
    Duvet (@Amorafmoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê meu sinal de tv...cadê o técnico...cadê a consideração cliente..ah é vcs não tem...

  • webradioverdao
    Web Rádio Verdão (@webradioverdao) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil todo mês tem problema técnico na região? Que M

  • PariseGiordano
    Parise Rafael (@PariseGiordano) relatou um problema

    @OswaldoRMarques @ClaroBrasil Vai saber. Infelizmente o serviço oferecido no Brasil nunca foi bom. E tudo meia boca.