Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Lima
(@brubsllimma) relatou um problema
@ClaroBrasil Só queria dizer q se um dia eu vim aqui te criticar, te peço desculpas. Pq eu simplesmente n te troco por nenhuma operadora. Vc aprendeu com seus erros e eu só vim declarar o meu amor pelos seus serviços e atendimento! Amo vc!
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
@ClaroBrasil Verifica a reclamação 202210158075904 na Anatel!
-
Dorothy Germano
(@adorothygermano) relatou um problema
Mas se a caixa é deles, está em área publica, nós estamos pagando pelo serviço deles por que nós temos que resolver? @ClaroBrasil
-
rodrigo
(@rodrigo98134854) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo acessar minha conta claropay o reconhecimento facial não funciona
-
Douglas Lima
(@lcosta_d) relatou um problema
@ClaroBrasil tá complicado ter atendimento de vocês meus caros
-
Jurídico do atleta Raniel
(@LCardoso21) relatou um problema
@ClaroBrasil sua ou seu ************* vai voltar a ***** do serviço ou não *******? Desgraçados
-
liz inacia lula da silva
(@legalizandra) relatou um problema
@ClaroBrasil @patizanatta EU PRECISO DE AJUDA NÃO ELA
-
ava
(@avabiancaa) relatou um problema
A claro simplesmente se supera a cada dia. Estou desde o dia 12 de agosto suplicando pra arrumarem o valor da minha fatura que é 40 reais. Cada mês uma raiva diferente, um valor diferente. Agora inventaram que assinei 2 serviços que nunca nem vi. PÉSSIMOS! @ClaroBrasil
-
Lucas Ribeiro
(@luquiribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou precisar abrir uma reclamação na Anatel para vocês resolverem?
-
a.jody
(@a_joodyy) relatou um problema
Comprei um e-chip da @ClaroBrasil e fui passar o número para uns amigos. Descobri que ele já estava sendo usado por outra pessoa. Liguei pra Claro e disseram que EU tenho que provar que sou a proprietária em loja física, pois não fazem atendimento do chip VIRTUAL pelo celular🤡