Claro

Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santaluz, Bahia 11/21/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • welton_colli welton colli (@welton_colli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já chamei lá Cidade de São Vicente SP Até a central de ajuda está sem sinal 10621

  • vassilva_ SILVA, Vinícius (@vassilva_) relatou um problema

    @cacaubonilha ainda bem que ultimamente só ando reclamando de prestadoras de serviço né, @ClaroBrasil? dá até mais trabalho do que ex, na vdd.

  • PrinceOfCrows João (@PrinceOfCrows) relatou um problema

    @ClaroBrasil a cada dia que passa, fica pior, incrível

  • LuisaWenning Bruna Luisa Belem Wenning (@LuisaWenning) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ele mandou novamente os números e encerrou o bate-papo sem esperar minha resposta. Impressionante como todo mundo sempre tem problemas com essa operadora, o atendimento de vocês é um lixo!

  • LuisaWenning Bruna Luisa Belem Wenning (@LuisaWenning) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de deixar registrado aqui que busquei atendimento para meu problema na assistência virtual de vocês e o funcionário de vocês não tava muito afim de me atender, no chat ele estava identificado como 720ILK_joel, procurei ajuda por não ter rede no meu chip e me disse que+

  • mattmuseologo Matheus (@mattmuseologo) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil tenho um amigo que trabalhou para. Net, e ele disse que terceirizam esse serviço ***** de atendimento, com salário de bóia fria para os funcionários pois mesmo que tu judicialize os erros deles, é mais barato pagar uma eventual multa ou indenização do que treinar um funcionário

  • dibobs_ dibob (@dibobs_) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil O atendente não tem o mínimo de estrutura pra fazer um atendimento decente. Não tem treinamento, suporte dos superiores que deveriam ajudar em casos assim.. É uma ***** completa. Mas o mínimo é não deixar o cliente na linha

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha net fico horrível agora de noite. O que aconteceu?

  • MrsNobody_95 Eu e minha amiga Thiaga (@MrsNobody_95) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bora dona @ClaroBrasil resolve meu problema

  • vassilva_ SILVA, Vinícius (@vassilva_) relatou um problema

    Cada minuto que eu tô na espera, mais ódio eu tenho da @ClaroBrasil. Eu ia cancelar apenas um serviço do meu combo. Agora só de raiva, eu vou cancelar TUDO.