Claro

Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santaluz, Bahia 12/06/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RechCassiano Cassiano Rech (@RechCassiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sei qual é o meu número do celular atualmente. Vocês cancelaram meu número!!!!! Estou aguardando contato de vocês há dois dias e não resolvem! Cada hora está pior!

  • PaathyAlmeida Patricia S. Almeida (@PaathyAlmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como vocês apagam um prédio, UM PRÉDIO, do sistema de vocês? Ainda mudar todo mundo desse prédio para um outro endereço. Não posso chamar um técnico, pq não moro no endereço que VOCÊS me mudaram. Não posso cancelar e contratar outra Net, pq o MEU PRÉDIO NÃO EXISTE.

  • eunaoteconheco nucita (@eunaoteconheco) relatou um problema

    Acabei de desligar uma ligação com atendente da @ClaroBrasil que 95% que ele estava mto chapado. Como ALGUÉM atende um cliente assim? Ele está ano mundo da lua REAL! #CHAPADO DE ERVA

  • AnaPianoski A (@AnaPianoski) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil As operadoras do Brasil são uma *****

  • craroka Crarinha 🎲 (@craroka) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , que ***** de Internet fibra é essa? Hoje está impossível o dia inteiro!!!

  • OKChristiank Christian O.K (@OKChristiank) relatou um problema

    Sendo justo agora depois de passar duas horas de interrupção de internet com a @ClaroBrasil, a partir de agora 21hs a internet está bombando, rápida como contratei. Ou seja, é o horário fim de tarde início da noite. Com certeza a culpa não é minha.

  • OKChristiank Christian O.K (@OKChristiank) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pago 300 MB e recebo menos 2.2 Bhá tá demais no fim da tarde! Voc~es tem que melhorar esse serviço!!!

  • Odin_RD Odin_RD (@Odin_RD) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil vocês são uma ***** de empresa! Sinal lixo!

  • Joaosabino84 Joao S Almeida Jr (@Joaosabino84) relatou um problema

    @ClaroBrasil a gente dá uma segunda chance e vcs no dia da instalação do serviço deixa a gente em meio ao caos

  • gisellerosasc Giselle Rosa (@gisellerosasc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou precisar acionar a Anatel? No 08007236626 ninguém resolve, toda hora o sistema está fora além de deixar o cliente esperando por mais de 10 min na linha para no final da ligação dizer que o sistema caiu. Contratei um serviço e não estou tendo o devido atendimento.