Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Saulo
(@Saulo_Maciel) relatou um problema
@euvallerie @ClaroBrasil Nossa, eles não dão um segundo de paz. O serviço é caro e a entrega é essa coisa ruim.
-
The Rich
(@richqueiroz) relatou um problema
O suporte técnico da @ClaroBrasil é horrível!!!! Um arrependimento tamanho por ter escolhido essa operadora para internet residencial e isso em 1 mês e meio após a escolha hein....
-
Arthur Felipe
(@arthurosario11) relatou um problema
Pensando seriamente em cancelar o serviço, pois necessito da Internet pra estudar e não consigo acessar nada assim! @ClaroBrasil se for possível, por favor me ajude. Se não infelizmente iremos romper nossa relação
-
Thiago Simões
(@Tito_Simoes) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que acabou de suspender meus serviços alegando que não paguei 2 faturas sendo que NUNCA atrasei um pagamento inclusive os últimos dois meses estão pagos… processinho? #claro
-
ᴘʀɪᴠ ᴅᴏ ᴍᴀᴛʜᴇᴜsᴀ̃ᴏ🧉 (conta privada)
(@matheusvrumvru) relatou um problema
não aguento mais dia nublado ou com chuva vai se fuder que saco, pra piorar eu n tenho internet em casa porcausa da ********** da @ClaroBrasil de ***** vagabunda estúpida
-
Piu.
(@lucas_antun) relatou um problema
@FicaFria @ClaroBrasil Essa internet da Claro tá um lixo!
-
Wandersom
(@winchester321) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tenho o plano de pré papo de tv em dois pontos, estou querendo cancelar um. No caso os planos de recargas continuaram ou vão ficar equivalente a um ponto só?
-
𝔍𝔢𝔣𝔣𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫 𝔊𝔬𝔲𝔳𝔢𝔦𝔞
(@jefferson_p2k) relatou um problema
@marcosrodrigo99 @ClaroBrasil Então essa semana eu usei nós aeroporto de Guarulhos por alguns minutos de boa. Depois no aeroporto de Recife usei por algumas horas com o 4G tirando a 36mpbs e aí no aeroporto de Aracaju deu uma caída significativa. Mas a rede está muito congestionada e dependendo do horário
-
Andersô 🤙🏼😒🇾🇪
(@andjean85) relatou um problema
E aí dona @ClaroBrasil um dia sim e outro não que a fibra aqui em casa cai. Me ajuda aí.
-
Everaldo 🌈Cardoso 🌈 Jr.🌈
(@EveraldoSSJr) relatou um problema
Eu pensando cá com meus botões... Se a gente paga plano de Internet de celular (pós/controle) e não usa tudo, porque o que sobra não é 'somado' para o mês seguinte em vez de zerado? A gente não comprou? Qual normativa para isto @AnatelGovBR? Sou cliente da @ClaroBrasil. 🤔🤔🤔🤔