Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dendê🧜🏽♀️
(@Dende_8) relatou um problema
@TiadoSofa1 @ClaroBrasil @FFesportsBR Essas operadoras se valem do fato q brasileiros não procuram à justiça. Por isso tratam o cliente que nem lixo
-
Pedro 'Vírus' Moreira
(@VirusHpm) relatou um problema
PRIMEIRO dia com a @ClaroBrasil e já estou arrependido! Pedi instalação de 3 pts de TV instalaram só 1 Agendo a visita para a instalação dos demais, fico mais de 2h esperando e a visita é cancelada por problemas do sistema. Solução? Amanhã tenho q ligar pra agendar novamente.
-
Luix
(@lulululu_001) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei de @****** pq vocês não fazem @porcaria nenhuma, quero só ver se vão arrumar.. não aguento mais minha internet caindo toda hora
-
francisco aguiar
(@arnobemanaus) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não têm vergonha de apoiar isso? Ainda bem que não sou cliente dessa merd4.
-
Rossi
(@RossiAtacante) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Poooo @ClaroBrasil eu quero o meu número de volta! Ajuda ae 😤😫
-
Renata Pacheco
(@renatapacheco) relatou um problema
@raquelnovaes @ClaroBrasil Qual o problema que você está tendo? Cheguei há pouco tempo no Rio e até agora minha rede está ok.
-
Andrea Fiorini
(@fiorini_andrea) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil pago 500 megas de internet e recebo 30 megas em todos os testes! Já tentei por duas vezes agendar visita técnica e me cancelaram. Um absurdo! Problema persiste por mais de 2 meses! O sinal simplesmente não chega.
-
Raquel Novaes 🤡
(@raquelnovaes) relatou um problema
@renatapacheco @ClaroBrasil Cai sem aviso por horas e volta a acontecer poucos dias depois. A última vez que tive um problema deste tipo na rua, foram meses assim
-
𝑳𝒖 ᶜʳᶠ
(@crfluoli) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior operadora desse país, tomar no **, contrata pacote de internet n dura 3 minutos, horríveis
-
Jess vai ver o RHCP! • ⓟ • ☘︎ | 🌙
(@_ojesca) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil não vai resolver meu problema não????????