Claro

Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santaluz, Bahia 11/17/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Saulo_Maciel Saulo (@Saulo_Maciel) relatou um problema

    @euvallerie @ClaroBrasil Nossa, eles não dão um segundo de paz. O serviço é caro e a entrega é essa coisa ruim.

  • richqueiroz The Rich (@richqueiroz) relatou um problema

    O suporte técnico da @ClaroBrasil é horrível!!!! Um arrependimento tamanho por ter escolhido essa operadora para internet residencial e isso em 1 mês e meio após a escolha hein....

  • arthurosario11 Arthur Felipe (@arthurosario11) relatou um problema

    Pensando seriamente em cancelar o serviço, pois necessito da Internet pra estudar e não consigo acessar nada assim! @ClaroBrasil se for possível, por favor me ajude. Se não infelizmente iremos romper nossa relação

  • Tito_Simoes Thiago Simões (@Tito_Simoes) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que acabou de suspender meus serviços alegando que não paguei 2 faturas sendo que NUNCA atrasei um pagamento inclusive os últimos dois meses estão pagos… processinho? #claro

  • matheusvrumvru ᴘʀɪᴠ ᴅᴏ ᴍᴀᴛʜᴇᴜsᴀ̃ᴏ🧉 (conta privada) (@matheusvrumvru) relatou um problema

    não aguento mais dia nublado ou com chuva vai se fuder que saco, pra piorar eu n tenho internet em casa porcausa da ********** da @ClaroBrasil de ***** vagabunda estúpida

  • lucas_antun Piu. (@lucas_antun) relatou um problema

    @FicaFria @ClaroBrasil Essa internet da Claro tá um lixo!

  • winchester321 Wandersom (@winchester321) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tenho o plano de pré papo de tv em dois pontos, estou querendo cancelar um. No caso os planos de recargas continuaram ou vão ficar equivalente a um ponto só?

  • jefferson_p2k 𝔍𝔢𝔣𝔣𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫 𝔊𝔬𝔲𝔳𝔢𝔦𝔞 (@jefferson_p2k) relatou um problema

    @marcosrodrigo99 @ClaroBrasil Então essa semana eu usei nós aeroporto de Guarulhos por alguns minutos de boa. Depois no aeroporto de Recife usei por algumas horas com o 4G tirando a 36mpbs e aí no aeroporto de Aracaju deu uma caída significativa. Mas a rede está muito congestionada e dependendo do horário

  • andjean85 Andersô 🤙🏼😒🇾🇪 (@andjean85) relatou um problema

    E aí dona @ClaroBrasil um dia sim e outro não que a fibra aqui em casa cai. Me ajuda aí.

  • EveraldoSSJr Everaldo 🌈Cardoso 🌈 Jr.🌈 (@EveraldoSSJr) relatou um problema

    Eu pensando cá com meus botões... Se a gente paga plano de Internet de celular (pós/controle) e não usa tudo, porque o que sobra não é 'somado' para o mês seguinte em vez de zerado? A gente não comprou? Qual normativa para isto @AnatelGovBR? Sou cliente da @ClaroBrasil. 🤔🤔🤔🤔