Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nic
(@NicholasChucre) relatou um problema
@ClaroBrasil cobraram duas vezes a minha conta de telefone esse mês, me ajuda aí a resolver
-
John Mark Paganella
(@JohnPaganella) relatou um problema
A @ClaroBrasil é disparada a pior empresa de telefonia/internet/tv do Brasil
-
Leandro Destro 🇧🇷
(@Leandro60788579) relatou um problema
***************!!!!! Desde dezembro que a @ClaroBrasil não atende com normalidade!! Dias inteiros sem serviço! Pqp!!
-
Julinha
(@studiojusantos) relatou um problema
@maristelath7 @ClaroBrasil Tá horrível
-
claudiosereno
(@claudiosereno) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem um smartphone no site de vocês que eu quero. Mas não dá pra finalizar a compra. Se eu for em uma loja física, vou conseguir pelo mesmo preço do site? Sou cliente, tinha comprado-o no site, mas cancelaram sem explicar o motivo. Preciso trocar o meu Podem ajudar?
-
Douglas Lyra
(@lyra3_lyra) relatou um problema
@telecine Tô com uma raiva, assinei o telecine na blackfriday e estava pela metade do preço nos 4 meses e a @ClaroBrasil me cobrou o valor inteiro, se nada for feito vou cancelar
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FSoareslp @ClaroBrasil monetária e juros. Se estiver enfrentando esse problema, entre com contato com a sua prestadora. Se não concordar com a resposta que a prestadora lhe fornecer, busque a ouvidoria com o protocolo do seu atendimento.
-
tay’z mania
(@salaodamarilda) relatou um problema
Minha irmã foi assaltada e ligou pra @ClaroBrasil pra pedir o bloqueio do chip. Ao concluir o bloqueio, a atendente ofertou um aumento de internet pra 50gb por um preço especial. Parece brincadeira, mas não é. A Claro quer fazer uma venda com um cliente dentro da delegacia. 🤡
-
Leonardo Moreira
(@LeoMore_) relatou um problema
@PatrickCohenM @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é um lixo
-
Sandro Torres
(@SandroTOliveira) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda a assistir o Jogo do Mengão hoje, estou sem Internet desde ontem.