Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sari 🧚🍒 (@sarivictorino) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil . A internet fixa de vocês é HORRÍVEL. E NÃO adianta pedir DM, pq nem o app de vocês atende essa porcamiseria.
-
Andy In The Sky with Diamonds (@AndyWOrleanova) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda o caramba. Ja tenho chamados abertos no fale conosco que não resolveram, já abri na ouvidoria tbm. Me sugeriram downgrade pra 250Mb, fiz o downgrade e a carroça continua capenga. Já contratei a VIVO, semana que vem eles vêm instalar e eu cancelo com vcs. CLARO NUNCA MAIS
-
Lacerda (@daniel_llacerda) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vamos falar por aqui mesmo! Pode ser o problema de outro cliente @ClaroBrasil !!! Aqui no interior do Rio está sucateado o sistema de vocês!
-
gab (@eorossoo) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu sou cliente de vocês a basicamente 2 anos, e vocês sempre acham uma forma de me cobrar o que eu não contatei kk Meu plano era wi-fi 65 e plano móvel 65, agr as faturas estão vindo absurdas, apesar de eu pagar por um combo, vocês tiveram a audácia de jurar que poder separar+
-
socorrodels (@anamariacavala) relatou um problema
@ClaroBrasil Mensagem eletrônica ajuda muito.
-
Guilherme. 🇾🇪 (@Guizaoalv) relatou um problema
ae namoral @ClaroBrasil namoral vocês são LITERALMENTE a pior empresa de internet do mundo. Contratamos 500 mega esses dias pelo mesmo valor que pagava numa 135 megas e não chega nem 200, e agora tá caindo TODA SANTA HORA. Vão a *****, vocês são os piores vsf
-
Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil ta uma *****. Toda hora tem uma queda no sinal de Wi-Fi e de dados móveis
-
gi :) bsd s4!!!!! (@blavatskye) relatou um problema
oh internet ruim hein @ClaroBrasil to quase tacando o roteador na parede meu deusssss
-
Rubens Gabriel (@rbsbz3) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, tomar no **, processar logo pra ver se assim dão atenção
-
Fernando Fontana (@reptilinando) relatou um problema
A @ClaroBrasil : por você ser um cliente fiel, vamos aumentar os megas da tua internet sem aumentar o valor dela!!! Mas vamos aumentar o preço dessa outra coisinha aqui e no fim cê vai pagar mais que antes sim…