Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
Passando pra renovar meu ódio a @ClaroBrasil . A pior operadora de que eu já tive o desprazer de contratar serviços. Eles conseguem ser péssimos no serviço (não) prestado AND no atendimento patético que prestam aos clientes. Odeio a Claro.
-
Filha do Boto
(@paulasantosBR) relatou um problema
@LeandroSartii @ClaroBrasil Ai é um problema que a Claro tem que resolver, a Vivo é toda terceirizada e nunca ouvi falar disso, falo oq trabalhei na Atento por 11 anos. Fraude lá era contra a vivo e não contra o cliente
-
Rodrigo Chia
(@rodrigokchia) relatou um problema
Alguém com problema na internet fixa da @ClaroBrasil na Asa Norte? 🤷
-
Carolacas
(@carolacas) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @ClaroBrasil do meu celular e o chip era pra ter chegado na minha casa. O chip nunca chegou e aí eu tive que ter o trabalho de vir na loja (que tava evitando e por isso fiz pelo telefone mesmo) e não somente tive o trabalho, como tb tive que pagar pelo chip
-
Rogerio Amaral
(@rogerioarbitro) relatou um problema
A @ClaroBrasil é brincadeira, dois dias antes da conta vencer começa a cobrar ai vc vai pagar e o aplicativo não funciona, minha conta em dia e não consigo ligar, o jeito é trocar de operadora mesmo, cansei das desculpas deles
-
O TG
(@germanoTh1) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil faz anos, já indiquei pra várias pessoas e em todo esse tempo de uso nunca vi a operadora ficar tão ruim quanto está agora. Simplesmente horrível!!!
-
Gustavo
(@_gusthavogs) relatou um problema
@ClaroBrasil Faço pagamento das minha faturas TODAS EM DIAS e de forma super adiantada para evitar problemas e em troca tenho que aturar toda essa palhaçada.
-
Alluap_sedneM
(@helenpaulamends) relatou um problema
@NordrasIgor @ClaroBrasil É verdade estou a 3 dias ligando pra resolver problema e nada, vivem me direcionando pra um robô que não resolve ***** nenhuma
-
Lorran ★彡🔥
(@Lorran_BFR91) relatou um problema
Eu só queria conseguir falar com um atendente ser humano da @ClaroBrasil que atendimento péssimo meu Deus, não sai do atendente eletrônico!
-
Mourad
(@Arab3BR) relatou um problema
Eu pagando a fatura da @ClaroBrasil e eles não reativando meu serviço 🤡🤡🤡🤡🤡