Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nativa de Algodoal
(@robertawatrin) relatou um problema
@ClaroBrasil fico duas semanas fora de casa POR MÊS, quando quero assistir Netflix a internet não deixa. Mês que vem tchauuuuuuu. Internet lixo
-
Alex Teotonio #Lula2022
(@alexteotonio88) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil mais um dia sem prestação de serviços, agora com todos os servicos ruim. 4 dias. E ai claro? Tao esperando eu pedir o cancelamento ne?!
-
Ideli 100% BRASILEIRA🇧🇷🚩
(@ibvbassi) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR OPERADORA,WATSAPP NÃO RESPONDEM, MAIS DE 1 ANO QUE PEÇO FATURA PELO E-MAIL, NÃO MANDAM,ENTRO EM MENSAGENS AQUI NO TWITTER, TODA VEZ ME PEDEM MEU EMAIL,É INCOMPETÊNCIA DEMAIS
-
Christiano
(@CChristiano1973) relatou um problema
@PauloVieiraReal @ClaroBrasil ******* Paulo Vieira
-
Tayná Vaz
(@taynasvazz) relatou um problema
Não suporto a @TIMBrasil . Pior de tudo é que eu ainda tenho que pagar multa se desejar cancelar essa droga. Pior coisa que fiz na vida foi mudar de operadora. Que saudade da minha @ClaroBrasil 😫😫
-
Osvaldo Marcndss
(@Osvaldmarc) relatou um problema
@Sunatari3 @ClaroBrasil Aqui em casa a gente paga 500, vem uma Internet de 300 download e 10 upload que é um lixo e todos os canais de TV com netflix, HBO max e etc incluso Sinceramente não recomendo porque o serviço da Claro é um lixo, tô muito mais feliz com meus 300mb da vivo por 100 por mês
-
Jurídico Xurrasco_021
(@furacaomariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EH UM ABSURDO SE PAGAR 500 REAIS DE CONTA E A INTERNET, TV E TEFONE FORA DO AR DESDE AS 16h COM PREVISÃO DE VOLTA SÓ 1h30. VCS SÃO UM LIXO! QUERO VER O DESCONTO NA FATURA DO MÊS QUE VEM DESSAS HORAS TODAS FORA. @ClaroBrasil
-
Gabriel Fiel
(@fielus) relatou um problema
@caroleaks @ClaroBrasil acabei de elogiar a Claro durante a minha aula porque desde que mexeram nos cabos aqui e instalaram fibra ótica eu NUNCA MAIS TIVE INSTABILIDADE ALGUMA e aí rolou contigo :((((
-
Tayná Vaz
(@taynasvazz) relatou um problema
Mano, a @TIMBrasil é a PIOR operadora do mundo. Como eu sinto saudades da @ClaroBrasil 😫😫
-
Jurídico Xurrasco_021
(@furacaomariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
entra ano e sai ano e eh a mesma coisa. vcs fingem um problema técnico na região, fingem manutenção e não resolvem absolutamente NADA! eu não aguento mais, as coisas com vcs só se resolvem na base da ameaça. vai ser preciso eu mudar de operadora mesmo? @ClaroBrasil