Interrupção da Claro em Santaluz, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santaluz, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santaluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vla
(@vlamir10) relatou um problema
@zeadaobarbosa @ClaroBrasil nunca mais na vida! Tive aborrecimentos monstros e fomos parar na justiça. Agora assino o servico de internet/TV da Brisanet há quase 5 anos e estou muito satisfeito.
-
ℒ𝒾𝒶𝓃𝒶 ᶜʳᶠ ❤️🖤
(@lianavidigal) relatou um problema
Desde das 8h da manhã sem o serviço da @ClaroBrasil . Eu não aguento mais esse serviço ruim. Toda semana tenho que reclamar.
-
Jota P ᶠᶠᶜ 🇭🇺
(@joaop_flu) relatou um problema
a @ClaroBrasil decide me deixar sem internet em pleno domingo. é isso que vc ganha por nunca atrasar uma conta. vagabundos!
-
Anderson Kleiton
(@andersonksouza) relatou um problema
@ClaroBrasil Porque vcs não me ajuda na portabilidade?
-
Mateus Berlinck
(@mateusberlinck) relatou um problema
3 dias já tentando resolver meu problema com a @ClaroBrasil e nada ainda
-
ᄂΛIƧIƬΛ
(@mlais04) relatou um problema
@ClaroBrasil oi claro td bem? Tá com problema em sp capital? Toda hora estou ficando sem área ;(((
-
Teddy Mitchell
(@teddytm76) relatou um problema
Definitivamente @ClaroBrasil serviço de vocês para celular é muito ruim. Sinal ruim, inconstante. Voltando para a outra operadora! Vocês nunca mais!!
-
Baby jaguar
(@eternajaguar) relatou um problema
Estamos sem Internet bem no domingo, no horário dos jogos, a @ClaroBrasil é com certeza a pior operadora de Internet do Brasil, alô @vivobr @TIMBrasil Ou qqlr outra operadora que atue em SP preciso de opções pra ontem
-
luquituco
(@luquituco) relatou um problema
@dani_vlf @ClaroBrasil deve ser problema no sinal…💔
-
Adri
(@adfugal) relatou um problema
@zeadaobarbosa @ClaroBrasil faz um mês que fiz meu contrato com vc e até hj não consegui ativar minha conta da Netflix, globopay, e appleTV! Uma vergonha. Já conversei com o pessoal, pedi pra me ajudar, tem três protocolos abertos e nenhuma solução.