Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/07/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil COMO NÃO RELIGAM MEU CELULAR E NÃO POSSO TRABALHAR VOU PASSAR O DIA ATORMENTANDO. UMA HORA ALGUM ENERGÚMENO DESSA MALDITA OPERADORA VAI RESOLVER MEU PROBLEMA.

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu ñ vou pagar uma cobrança ilícita que o técnico gerou sendo que o mesmo ñ prestou-me nenhum serviço, estou aguardando o contato de vcs e nada, e vê se vcs contratam representantes que ñ desligam na sua cara pq eu ñ preciso passar por essa *****

  • yng_bia beatriz (@yng_bia) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês não funciona nem por app nem por telefone!!!! Falei com um atendente humano que me disse que o número do protocolo seria dado no final da ligação e depois parou de me responder. Fiquei sem atendimento e sem protocolo e sem internet!!!!!!!!!!

  • _MrMike10 Mike (@_MrMike10) relatou um problema

    @Beyblade_Galaxy @ClaroBrasil Eu usava um plano da claro no celular, esse mês mudei pra vivo por questões de sinal na cidade em que trabalho, eles agora ficam direto mandando mensagem oferecendo promoção, mendigando recarga. Que operadora pra incomodar o cliente

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil CONTINUAREI SENDO IGNORADA? OK. CONTINUAREI DIZENDO O QUE PENSO DESSA OPERADORA DE QUINTA. NEM COMECEI A USAR O SERVIÇO PORQUE NÃO ATIVAM O MEU CHIP, E JÁ ESTOU ODIANDO. FEITO NOTÁVEL. CONSEGUIR SE INDISPOR COM O USUÁRIO ANTES DELE TER O SERVIÇO

  • eualinearaujo aline (@eualinearaujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo lixo lixo lixo lixo

  • fcazzolli Fcazzolli (@fcazzolli) relatou um problema

    Como funciona o atendimento da @ClaroBrasil no chat? Eles te mandar um DM e esquecem de você lá.

  • amazinGUEE guee 🦔 (@amazinGUEE) relatou um problema

    Tô com problema com a internet fixa da @ClaroBrasil desde ontem. Tá insustentável trabalhar e estudar! Depois a fatura ainda vem cheia e tem aumento desavisado.

  • nalinemso Naline Machado (@nalinemso) relatou um problema

    @lauana_guerra @ClaroBrasil Não é só em Buriti não . Está em Goiás todo. Um lixo essa @ClaroBrasil . Estou em Goiânia e está terrível.

  • jotapeagoulart José Paulo (@jotapeagoulart) relatou um problema

    @psci_ @ClaroBrasil Eu tinha Claro e cancelei, péssimo atendimento.