Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bea
(@tmzrtb) relatou um problema
A @ClaroBrasil É A PIOR EMPRESA DE INTERNET QUE EXISTE. EU NÃO CONSIGO NEM REAGENDAR UMA VISITA. VOCÊS SÃO RIDÍCULOS. NÃO TEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO QUE FUNCIONE.
-
Felipe Simões
(@eufsn) relatou um problema
A @vivobr decidiu desde ontem que o horário que eu mais preciso dela, quando eu chego em casa à noite, é o horário que ela não funciona. Será que a @ClaroBrasil ou a @TIMBrasil conseguiriam me salvar dessa cilada?
-
brilha uma 🌟 🟥
(@funcao_organica) relatou um problema
@Denio_Lipe @ClaroBrasil Apois a @ClaroBrasil NUNCA entregou esses 80% ai
-
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏
(@fenwavekk) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês tá íncrivel essas ultimas semanas não tive um único momento de estabilidade no serviço, e 4 funcionários já vieram tentar ajudar com isso e nada melhorou.
-
injusta e impaciente (so na tpm)
(@leilanearruda) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente tento assistir pelo app claro tv mais mas ele não funciona.
-
Larissa Cavalcante
(@TaldeLarissa) relatou um problema
Perco o número mais n coloco mais crédito. Quando mais precisamos eles deixam na mão. @ClaroBrasil criem vergonha na cara de roubar na cara dura. E ainda entregam uma net podre. Bando de lixos. Ladrões de créditos, roubando, ainda dizem q é normal foi erro do cliente
-
Carlos Henrique
(@CarlosH35016574) relatou um problema
@ClaroBrasil Não aconselho ninguém ter um produto dessa operadora. Eles aumentaram minhas contas de duas linhas com três meses depois da renovação do plano. Agora não resolve o problema E existem contas com vários valores diferentes
-
𝙀𝙢𝙢𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣 𝘾𝙤𝙢 𝙀
(@emmersonrn) relatou um problema
+ já pra evitar qie vc consiga falar com algum humano, se é que existe algum humano trabalhando na @ClaroBrasil . O link não te leva a nada, o canal do whatsapp tbm é uma porcaria,um robô fica te mandando mensagens ******* e não consigo resolver o problema. +
-
brilha uma 🌟 🟥
(@funcao_organica) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que tá a uma semana me dando menos de 10% da rede contratada ( até ontem não tava fornecendo nem 1%, desde quarta passada) Tinha visita técnica hj e simplesmente cancelou sem mais nem menos Pessoas coringaram por menos
-
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏
(@fenwavekk) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês tá íncrivel essas ultimas semanas não tive um único momento de estabilidade no serviço, e 4 funcionários já vieram tentar ajudar com isso e nada melhorou. terrível!!!!