Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/17/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guilherme199__ Gui (@Guilherme199__) relatou um problema

    @eugutinhoo @ClaroBrasil Descobrem o número do cara nunca mais esquecem né

  • _JacksonMiller Jackson #PapaiEmpolgado #WakandaForever (@_JacksonMiller) relatou um problema

    Moss o 4G da @ClaroBrasil aqui em #Pirapora é muito ruim, não consegue nem 1mega, saudades da @oi_oficial

  • gabrielgarciarb Gabriel Garcia (@gabrielgarciarb) relatou um problema

    @israelsiqueira @ClaroBrasil A média de qualidade é bem baixa. Já fui cliente da Vivo e também não era muito bom. Mas a Claro consegue ser a pior com ampla vantagem. É só pisar na barca, por ex, que o sinal some

  • njrdiolhoemnois barcelona santos (@njrdiolhoemnois) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior SAC do MUNDO! não recomendo pra ninguém, mais de 10h ligando pro 10621 e ninguém atende, ainda por cima fica tocando uma música ridiculamente alta insuportável!

  • ass_rck Kauã Eduardo 💎 (@ass_rck) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    E ai @ClaroBrasil vou resolver meu problema quando, ja liguei varias vezes e nada, uma demora para algum atendente me atender

  • MarcioBuzato3 Marcio Buzato (@MarcioBuzato3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Faz 20min que estou ao celular esperando ser atendido. Que falta de compromisso com o cliente. #voumudardeoperadora

  • _dakath Tweets da Kath (@_dakath) relatou um problema

    Simplesmente sendo feita de trouxa pela @ClaroBrasil, aparentemente vai ser mais fácil cancelar do que conseguir mudar o endereço .

  • cavidemaria VITOR DI CASTRO  (@cavidemaria) relatou um problema

    @23lucasmoreira @OdioDaClaro @ClaroBrasil Qualquer coisa é melhor que a Claro, não prestam um serviço descente, não conseguimos resolver nossos problemas com os robôs que colocam pra nos atender. Cobram sem ter prestado o serviço, quase sempre estão indisponíveis no app

  • 23lucasmoreira I’m a bad news (@23lucasmoreira) relatou um problema

    Vou gastar o fim do dia abrindo reclamação contra a @ClaroBrasil na anatel e uma petição no juizado.

  • SaldanhaAlayde Ana (@SaldanhaAlayde) relatou um problema

    @ClaroBrasil realmente é impossível. Os boletos estão pagos e sou cobrada de um referente a março (já pago), agora com os serviços reduzidos. Sequer consigo falar com alguem. E isso que sou cliente antiga com combo top.