Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?
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Lucas, apenas
(@Luc4s_portilho) relatou um problema
@jacafreak @ClaroBrasil Coloca o número do telefone no não perturbe. Se eles voltarem a ligar com o serviço ativo na sua linha e você quiser processar, eles vão pagar uma indenizaçãozinha.
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@drica assis
(@Dricasassis1) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Pior serviço do RJ disparado!!!!! Não comprem chip na @ClaroBrasil!!! Paguei e não obtive o serviço, reclamei e nem assim resolveram, ficam mandando vc esperar três dias. Chip pré pago pra uma viagem de 5 dias, como esperar 3??
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Fabiano
(@fhudsn_) relatou um problema
@ClaroBrasil faz favor de reparar o serviço de internet interno e externo de vcs, qualquer ventinho que da a internet cai serviço péssimo, pior internet do país. @AnatelGovBR da uma cobrada e se possível multa, pq vou abrir um chamado
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Nina 😛
(@palhosa2) relatou um problema
@thegirlbianca @ClaroBrasil Eu sinto muito! Estou desde Outubro com problemas com a Claro com a internet de casa 🥺
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Adilson Freire
(@adilsonfreiresp) relatou um problema
de novo menciono aqui a @ClaroBrasil que pede pra fazermos contato nas msg mas eles demoram dias pra responderem. Acho que se o cliente mandar uma carta pelo correio talvez tenha atenção mais rapidamente. Nunca imaginei dizer isso: QUE SAUDADES DA NET!!!
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@drica assis
(@Dricasassis1) relatou um problema
Pensem numa empresa lixo??? @ClaroBrasil Jamais comprem um chip deles pra usar em viagem!! Estou sem internet graças a eles!
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lazaradosanjos
(@dosanjoslazara) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço de internet do brasil! Repassem
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Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil
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✠ PsicoPattyy ✠
(@Pattyy_CRVG) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem sem internet e toda hora uma previsão diferente de reparo, 6hrs/18hrs/3hrs da manhã??? Primeiro falam que o problema tá na rede, depois que é o meu aparelho, cancelam minha visita técnica e falam novamente que é problema na rede.... HAJA PACIÊNCIA!