Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/23/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MeenSea GGH Sea (@MeenSea) relatou um problema

    A internet da minha casa tá tão ***** q o ***** de velocidade deu 0Mbps no upload... Valeu aí @ClaroBrasil, a cada dia ela piora

  • ILSONPEREIRA5 ILSON PEREIRA (@ILSONPEREIRA5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Será que esse lixo de internet vai melhorar? Tá difícil manter o contrato caro.

  • LiraLee8D Sophia Dream (@LiraLee8D) relatou um problema

    @GacktxMana @ClaroBrasil ******* que *****

  • JehGeromann Jéssica 🇪🇪 (@JehGeromann) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá me fazendo passar raiva tem 2 dias, que serviço mais lixo

  • fabiomgabrielli Fábio Gabrielli (@fabiomgabrielli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo que eu descobrir eu vou escrever aqui e dessa vez eu vou buscar a lei para resolver. Também não acho o histórico de pagamentos. Sou cliente há muitos anos e está aparecendo que sou cliente novo. @proconspoficial @AnatelGovBR

  • bonitaedoida Bonita e doida (@bonitaedoida) relatou um problema

    Não quero mais ser cliente da @ClaroBrasil pq é impossível lidar com os atendentes. Amiga, a @vivobr é boa? Só quero internet e celular

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    Parabéns para @ClaroBrasil caminhando fortemente para o prêmio de pior empresa do Brasil. Aguardo a mensagem de vcs para enviar o meu caso por DM e não ser respondido.

  • luderamanda Amanda Lüder (@luderamanda) relatou um problema

    Depois de dois longos dias de ligação pra @ClaroBrasil ninguém ainda sabe me explicar por que um ponto de TV da minha casa foi cancelado, sem ninguém pedir, e SUMIU do sistema deles como se eu nunca tivesse tido. E ninguém sabe resolver tbm. Não consigo nem COMPRAR ele novamente.

  • OffensiveRafa 𝚁𝚊𝚏𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 (@OffensiveRafa) relatou um problema

    Mais uma vez, sem internet em casa por conta da @ClaroBrasil. Poooorra, mas tá passando da hora de mudar de serviço! Dá mais não.

  • RenataSena013 RenataSena (@RenataSena013) relatou um problema

    @fabsdefabi Por isso eu amo o twitter, obrigada @ClaroBrasil por me dar essa rede social ilimitada no meu plano