Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Avila
(@AraujoALucas) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é tao precário que alem de estar a 4 dias sem telefone, você entra no portal e todos estão em “manutenção” desde sempre. #fujadaclaro
-
geysi
(@geysilene) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil 19h sem Internet e contando... esse tempo sem Internet será descontado do serviço que eu pago e não recebi??
-
Elevate Jess
(@jessinxavier) relatou um problema
@kamikaze_bacon @ClaroBrasil Pior que meu problema nem é nada técnico ou financeiro, é só cadastral mesmo, e essa dica foi boa, vou fazer isso G_G
-
Alexandre XC 😷
(@AlexXCalazans) relatou um problema
@ClaroBrasil E não adianta mandar msg por DM pq vcs não resolvem nada! Em 20 dias de empresa já tenho 30 protocolos de reclamação e até hj nada foi feito! Vendem gato por lebre! E ainda com fidelização por 1 ano que será resolvida na justiça!
-
Francielle ☀️
(@franolivj) relatou um problema
@ClaroBrasil Do que adianta se vocês nunca respondem?
-
Luciana #Lula2022 💪🏽
(@luciana_tb) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @proconspoficial olha o absurdo!! A @claro diz que o agendamento não foi concluído pois eu estava ausente, fiquei a tarde inteira esperando e ainda recebi uma ordem de serviço concluída!! Como se o técnico tivesse me entregado o aparelho. Fraude!!
-
mammamia
(@mamamia25513899) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa ESTELIONATÁRIA que não atende solicitação de interrupção parcial do serviço, continuam cobrando normal e ignoram todos os contatos. VOU PROCESSAR VOCÊS, chega. #claroestelionataria
-
t
(@taihm_) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento abusivo da porr
-
Cris Rodrigues
(@crisprodrigues) relatou um problema
Eu tenho a impressão que sou a pessoa mais trollada do mundo por empresas, mas sei que eles fazem isso com todo mundo. Agora é a vez da @ClaroBrasil, que pra coroar o atendimento péssimo desligou o telefone na minha cara 🤡
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
@jessinxavier @OdioDaClaro @ClaroBrasil Foi o que fiz. Sem contar que já ganhei $3.000,00 em dois processos movidos contra esse lixo de empresa.