Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/24/2025 11:55

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcioReges Marcio Henrique (@MarcioReges) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil. Já pedi uma vez, mas parece que respeitar a vontade do consumidor não é com vocês. Vocês continuam me incomodando. Só peço que PAREM! E ainda disfarçam a ID, aparecendo outro nome para induzir o atendimento. Absurdo isso. NÃO QUERO SER SEU CLIENTE.

  • Andre_Lwz 𝓓𝓻𝓮́𝓵𝓾𝓲𝔃 💡 (@Andre_Lwz) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de vcs se fosse de graça ia ser caro

  • Ladymokke_cos Cadelinha do Draken, au au~ (@Ladymokke_cos) relatou um problema

    @Lia49734863 @OdioDaClaro @ClaroBrasil O problema é que onde moro, o único sinal que pega bem é a Claro 🙄 Eu uso Tim, mas fico sem sinal toda hora. Meu namorado usa Claro, moramos juntos. E a dele pega muito bem, aí por isso estamos tentando pegar portabilidade.

  • sergioavl Sergio A. Vladisauskis 🦖💉💯 (@sergioavl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @beatrizbarban @efarsas @ClaroBrasil Então me explica essa: contratei a Vivo Fibra Empresarial para meu escritório e meia hora depois que o técnico saiu, a Claro me liga no número do telefone que acabou de instalar me oferecendo portabilidade da fibra! Eu nunca passei esse número pra ninguém, só uso celular.

  • nickfirename lavagirl 🍭 (@nickfirename) relatou um problema

    pqp ninguém da claro consegue resolver meu problema *************** meses e meses e ninguém sabe resolver @ClaroBrasil

  • karol7_11 Karol 🔥 (@karol7_11) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora horrível, atendentes péssimos que não auxiliam em nada! Vocês estão de parabéns em, mais de 2 horas na ligação pra não resolver NADA

  • AEKASSINO Cassiano Souza (@AEKASSINO) relatou um problema

    Claro preciso de ajuda estou sem internet e não renovaram meu plano @ClaroBrasil

  • stfabio_ Tio Pabo (@stfabio_) relatou um problema

    e o site e o app da @ClaroBrasil simplesmente não funcionam nunca...

  • AgarralluaVih CALADA VACA (@AgarralluaVih) relatou um problema

    Pelo amor de Jeová @ClaroBrasil FUNCIONE EM ALGUM CANAL DE ATENDIMENTO

  • inhaamm Jan (@inhaamm) relatou um problema

    Como a @ClaroBrasil pode estar com um atendimento lixo e os serviço péssimo. Não entregam o que foi acordado. Atendentes totalmente despreparados. Que absurdo para uma operadora que antes era otima