Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Daher
(@ffdaher) relatou um problema
Existem os serviços móveis de telefonia ruim e existe o da @ClaroBrasil . Pensa na irritação. O PRÓPRIO APLICATIVO NÃO FUNCIONA. Eu vou ter que ir a uma loja!!!!! Piada essa empresa.
-
VIVALEAL
(@SilviaHLeal) relatou um problema
@ClaroBrasil maior enganação… em Salinópolis PA a internet não funciona nem com REZA BRAVA.
-
Cleo Lima
(@cleolimafm) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só queria falar com algum atendente sem precisar passar por 532 bots de atendimento virtual... já tô na quarta central telefônica que não resolve nada.
-
HEMPEL
(@Guihempel) relatou um problema
Não sei que que essa ***** da @ClaroBrasil tem que toda madrugada cai essa ***** de internet e demora 1 ano pra voltar
-
Igor martins
(@igorsm89_) relatou um problema
@thiaagoribeiro @ClaroBrasil Mano aqui na minha mãe é claro tbm, tá uma ***** há semanas
-
Matheus Marquetto
(@matmarquetto) relatou um problema
@ClaroBrasil TE ODEIOOOOO! INCOMPETÊNCIA! Primeira vez que nem com reclamação na Anatel meu problema não é solucionado
-
Castrolisboapoeta
(@CASTROLISBOAPTA) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet o dia todo! E sequer consigo usar o app da claro residencial. Meu login não entra. O que está acontecendo?
-
Robert, Nizan
(@nznrobert) relatou um problema
@anatel me ajuda aí com essa @ClaroBrasil
-
Juju X-Maio™
(@JuLeal) relatou um problema
Mais uma vez passa do nervoso com o atendimento da @ClaroBrasil . O app não funciona, não conseguiram fazer o cadastro de débito automático, o atendente nem sabe pq me enviou outro chip. Acabei de contratar a Net (mais uma vez) pra minha casa e (mais uma vez) arrependida
-
Bia 🇧🇷🏴
(@Beatrixmoz) relatou um problema
O que é um score alto para a @ClaroBrasil? Todo dia um problema novo com esse serviço