Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Olhar Crítico
(@LookingCritical) relatou um problema
Alô @anatel preciso de contato com concessionária @ClaroBrasil e não obtive sucesso, conto com a ajuda de vocês, pode ajudar?
-
weilaescobar
(@weilaescobar_) relatou um problema
obrigada @ClaroBrasil por prestarem um serviço de péssima qualidade. onde a gente fica sem conexão com internet e é prejudicado no home office, a fatura sempre vem com valor alterado e os atendentes são extremamente grosseiros! um completo descaso com o consumidor!
-
adriana maria
(@blogueiratrans) relatou um problema
e eu que fiz portabilidade pra claro, pediram pra eu botar o chip e cadastrar e simplesmente só da sem serviço? 🤡 @ClaroBrasil me ajuda!
-
Wendell
(@wendellrndl) relatou um problema
@ClaroBrasil mas que inferno é conseguir atendimento pra uma tarefa SIMPLES hein, já tentei todos os canais e nenhum funciona devidamente!
-
Marcos Faneli 🇧🇷🐊
(@marcosfaneli) relatou um problema
Se o Fabio Porchat achou difícil com Tim, ele precisa experientar a @ClaroBrasil , cinco meses tentando cancelar um llinha e até o momento nada. #claropiordabrasil #Claro
-
Marcos Faneli 🇧🇷🐊
(@marcosfaneli) relatou um problema
Se o Fabio Porchat achou difícil com Tim, ele precisa experientar a @ClaroBrasil, cinco meses tentando cancelar uma linha e até o momento nada. #claropiordabrasil #Claro
-
Sartori 🐷💚
(@sartorovic) relatou um problema
@igorneve_s Ajuda meu mano aí @ClaroBrasil
-
bi utiful ⭐️⭐️
(@dedekocr) relatou um problema
Mano, não tem um dia que essa internet de açúcar da @ClaroBrasil funciona direito, *****! Vão tomar no ** com esse serviço ***** de vocês! Eu preciso trabalhar, *******!
-
Erick Mariotto
(@MrFalll_) relatou um problema
Bom galera, a live ta osso de acontecer com essa internet ruim e a @ClaroBrasil e @NETatende não resolve meu problema, fala que a região ta em manutenção e ja dura mais de 1mês essa palhaçada.
-
Caminhos Verticais
(@edbergsteiger) relatou um problema
@ClaroBrasil que m... De atendimento! 2 dias sem conexão e uma dificuldade em entrar em contato via app...