Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo henrike
(@celloBdBOY) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil ALGUÉM ME AJUDA
-
Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷
(@twdanielmoreno) relatou um problema
O que a gente precisa fazer pra nunca mais receber ligação da Claro? @ClaroBrasil Ir até uma loja e fazer uma besteira? A gente registra no Não Perturbe, não adianta. Liga, pede remoção, não passa um mês já ligam de novo. Ai vc reclama, vem um imbecil, cima no privado pra remover
-
Fábio Orsi
(@FabioOrsi01) relatou um problema
@ClaroBrasil @WelitonFerreira Não esquenta não, quero ver se a Claro vai te responder tão rápido quando vc fizer uma reclamação, porque pelo que eu vi quando puxa o saco é rapidinho!
-
RAFA
(@rafsazeved) relatou um problema
4G da @TIMBrasil dando um banho nessa porcaria de Internet da @ClaroBrasil, desde ontem sem sinal e a previsão pra voltar é só 12h, sem contar q tá mais de mês com o sinal péssimo, quem depende de Internet pra trabalhar q lute né, só q na hora de cobrar a fatura, daí é rapidinho.
-
Nanda Faro
(@nandinhafaro) relatou um problema
@babigarrett @ClaroBrasil A @ClaroBrasil só pode gostar de pisotear nós clientes, nossa! Já sofri tanto com eles! Ajuda aí, Claro!
-
out dressa
(@carroceira) relatou um problema
Bah mas a @ClaroBrasil pra vender produto é uma leoa agora pra atender cliente nos portais é uma gatinha, tomanoc*. Que ódio!
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@ClaroBrasil atencao, nao liguem para o atendimento da claro, os atendentes prontamente te qualificam como ***** ou mentiroso. liguei para solicitar a religacao do servico, ja que o pagamento ja constava como feito no site e a atendente disse que eu *me confundi* byebye claro
-
out dressa
(@carroceira) relatou um problema
@ClaroBrasil Não quero resolver pela DM eu quero é que os portais de atendimento por telefone me atendem decentemente sem me enviar pra site ou whatsapp.
-
Sobrevivente
(@fdscedaf) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai ressarcir esse prejuízo? Pq a empresa é tão picareta que nem quando há ausência do serviço, eles dão o desconto na fatura de forma automática.
-
Mr Potato
(@ricz) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos trocando DMs desde 8/3 e ZERO solução... vocês respondem 1 ou 2 mensagens de depois deixam no vácuo por semanas... já passou do grau de ridículo. Vocês tem o meu histórico com todas as informações que precisam pra resolver, já poderiam ter resolvido sem me fazer de trouxa