Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/16/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shimoluis Luís 1️⃣3️⃣ 💉🚩🇧🇷🚩 (@shimoluis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Exatamente agora o número já bloqueado a tempos 017992697750 acabou de interromper minha siesta, que desgraça. Pqp. Que operadora incômoda.

  • hbialyra lya bira (@hbialyra) relatou um problema

    Eu juro por Deus que se a @ClaroBrasil não resolver meu problema hoje eu vou fazer do meu papel na terra abrir processo atrás de processo contra eles

  • alineghi Aline Coelho (@alineghi) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil cansei de falar com robôs e pessoas que não resolvem o problema, podem ajudar aí? Já mandei DM.

  • phlasssrj Arlindo Cris (@phlasssrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus para de me ligar, n quero melhorar meu plano. Eu amo o plano q vcs me deram, eu te peço essa ajuda

  • moizando mozéi (@moizando) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque o site e o app de vocês são tão ruins? vocês não vão melhorar isso nunca?

  • balfesassenach 𝕊𝕒𝕟𝕥𝕒𝕟𝕚𝕟𝕙𝕒⚡ 📖: (@balfesassenach) relatou um problema

    Claro do céu, o "preciso de ajuda" do site de vocês não ajuda em nada @ClaroBrasil

  • RodrigoTiago19 Rodrigo (@RodrigoTiago19) relatou um problema

    Mais que difícil contratar uma tv a cabo da @ClaroBrasil ajuda aí!!!

  • aleveras26 ✠ Alê Véras ✠ (@aleveras26) relatou um problema

    E lá se vai mais um dia com problemas na Internet, assim não dá heim dona @ClaroBrasil tô por 1 fio de trocar vcs por outra 😡

  • gabxgabi gab (@gabxgabi) relatou um problema

    amanheci tendo que bater cabeça com o péssimo serviço da @ClaroBrasil

  • marciolessandro marcio lessandro (@marciolessandro) relatou um problema

    @ClaroBrasil , sinal de internet, uma *****, desculpe as palavras, aliás, não sei se merecem desculpas pq atendimento, uma *****, a atendente nem deixou eu explicar o problema, a cada 15 dias tem q ligar p melhorar o sinal, tenho q resetar o modem todo os dias p ver se melhora.