Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/15/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaCarolEst Carol Esteves (@AnaCarolEst) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço péssimo

  • alexandreitpro Alexandre Alencar (@alexandreitpro) relatou um problema

    @_humbertofraga @ClaroBrasil Ate hoje recebe mensagens da claro e parceiros, deixei de ser cliente há mais de 5 anos.

  • irizaga00 pagliacci careca (@irizaga00) relatou um problema

    *************** @clarobrasil lixo de empresa, ***** de serviço

  • privgk_txt 🦋 (@privgk_txt) relatou um problema

    @AnaCarolEst @ClaroBrasil Eu tô muito indignada! Eu pedi um plano, tecnicamente isso seria pra melhorar o serviço né..

  • vittorocha13 Rocha 🙅🏾‍♂️🚫 (@vittorocha13) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora que existe, que ódio

  • MMMBHTE BH_MMM (@MMMBHTE) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando insistentemente comunicação com a Claro Residencial sem sucesso ! Nada funciona ! Quero cancelar imediatamente meu plano de TV e não consigo nenhum contato ! Obs: se eu quiser mudar o plano ou contratar qualquer coisa é super rápido e simples !!!!

  • FlavyaPereira Flávya Pereira (@FlavyaPereira) relatou um problema

    Mais um dia e a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema!!!

  • heliosnoplural hélios puig (@heliosnoplural) relatou um problema

    Desconheço serviço mais caro e pior do que o da @ClaroBrasil e tendo em conta que a claro comprou a net, explicado o porquê de eu estar sem internet sem ter chuva nem vento onde eu moro. Claro é horrível.

  • AinaWinnie Ainá Winnie (@AinaWinnie) relatou um problema

    Cada dia aumentando o ódio pela @ClaroBrasil. Além do serviço péssimo de internet, agora querem me cobrar um absurdo por uma conta de telefone que nunca tive.

  • rafaelafalmeida babe™️ (@rafaelafalmeida) relatou um problema

    Bom dia dona @ClaroBrasil voces nao vao resolver meu problema mesmo?????????? Vou precisar abrir uma reclamação? Me deram prazo ontem pelo telefone (eu tenho o protocolo) de resolver em ate 6 horas mas ate agora nada!!!!!