Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/23/2025 10:20

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    MEU DEUS @ClaroBrasil! VOCÊ ME PROMETEU QUE SERIA FÁCIL COMPRAR SEU E-SIM PELA LOJA ON-LINE! ME AJUDA AÍ

  • anaclarajansen Ana (@anaclarajansen) relatou um problema

    Sem dúvidas vou cancelar meu plano da @ClaroBrasil esse ano

  • thais_marvao Marvão 🦕 (@thais_marvao) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior internet que ja tive

  • emilyfernandx emily em modo #bbb23 (@emilyfernandx) relatou um problema

    pela primeira vez estou tendo problemas com a @ClaroBrasil e que inferno, ninguém resolve o meu problema… que odio

  • mundodoFlavio Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até

  • brunomassa Bruno ***** (@brunomassa) relatou um problema

    Por que nenhuma prestadora de serviço no Brasil funciona ou presta? Vc baixa o app da @ClaroBrasil Residencial, entra na opção do seu contrato, ele te joga pro site. Chega no site ele informa que essa opção é no app e vc fica num looping infinito. Que inferno.

  • emanuel_mourao Emmanuel Mourão (@emanuel_mourao) relatou um problema

    Que saco ficar sem um serviço caro em, @ClaroBrasil . Que *****, em?! Por isso tenho que cancelar essa *****

  • LeonardoNicDev Dev chato🌈🏳️‍🌈🇺🇦🤖✊🏻 (@LeonardoNicDev) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!

  • sweetleticia letícia (@sweetleticia) relatou um problema

    a PIOR internet móvel que existe no mundo é a da @ClaroBrasil diria que já estou arrependida de ter feito portabilidade NADA funciona

  • gbrl462663 gabriel (@gbrl462663) relatou um problema

    A @ClaroBrasil aumentou o plano sem me informar, o serviço que já era ruim com um sinal que não funciona direito na rua, e agora aumentou mais um motivo pra mim trocar