Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/05/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tmzrtb Bea (@tmzrtb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil É A PIOR EMPRESA DE INTERNET QUE EXISTE. EU NÃO CONSIGO NEM REAGENDAR UMA VISITA. VOCÊS SÃO RIDÍCULOS. NÃO TEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO QUE FUNCIONE.

  • eufsn Felipe Simões (@eufsn) relatou um problema

    A @vivobr decidiu desde ontem que o horário que eu mais preciso dela, quando eu chego em casa à noite, é o horário que ela não funciona. Será que a @ClaroBrasil ou a @TIMBrasil conseguiriam me salvar dessa cilada?

  • funcao_organica brilha uma 🌟 🟥 (@funcao_organica) relatou um problema

    @Denio_Lipe @ClaroBrasil Apois a @ClaroBrasil NUNCA entregou esses 80% ai

  • fenwavekk ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ (@fenwavekk) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês tá íncrivel essas ultimas semanas não tive um único momento de estabilidade no serviço, e 4 funcionários já vieram tentar ajudar com isso e nada melhorou.

  • leilanearruda injusta e impaciente (so na tpm) (@leilanearruda) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente tento assistir pelo app claro tv mais mas ele não funciona.

  • TaldeLarissa Larissa Cavalcante (@TaldeLarissa) relatou um problema

    Perco o número mais n coloco mais crédito. Quando mais precisamos eles deixam na mão. @ClaroBrasil criem vergonha na cara de roubar na cara dura. E ainda entregam uma net podre. Bando de lixos. Ladrões de créditos, roubando, ainda dizem q é normal foi erro do cliente

  • CarlosH35016574 Carlos Henrique (@CarlosH35016574) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não aconselho ninguém ter um produto dessa operadora. Eles aumentaram minhas contas de duas linhas com três meses depois da renovação do plano. Agora não resolve o problema E existem contas com vários valores diferentes

  • emmersonrn 𝙀𝙢𝙢𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣 𝘾𝙤𝙢 𝙀 (@emmersonrn) relatou um problema

    + já pra evitar qie vc consiga falar com algum humano, se é que existe algum humano trabalhando na @ClaroBrasil . O link não te leva a nada, o canal do whatsapp tbm é uma porcaria,um robô fica te mandando mensagens ******* e não consigo resolver o problema. +

  • funcao_organica brilha uma 🌟 🟥 (@funcao_organica) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que tá a uma semana me dando menos de 10% da rede contratada ( até ontem não tava fornecendo nem 1%, desde quarta passada) Tinha visita técnica hj e simplesmente cancelou sem mais nem menos Pessoas coringaram por menos

  • fenwavekk ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ (@fenwavekk) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês tá íncrivel essas ultimas semanas não tive um único momento de estabilidade no serviço, e 4 funcionários já vieram tentar ajudar com isso e nada melhorou. terrível!!!!