Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui
(@Guilherme199__) relatou um problema
@eugutinhoo @ClaroBrasil Descobrem o número do cara nunca mais esquecem né
-
Jackson #PapaiEmpolgado #WakandaForever
(@_JacksonMiller) relatou um problema
Moss o 4G da @ClaroBrasil aqui em #Pirapora é muito ruim, não consegue nem 1mega, saudades da @oi_oficial
-
Gabriel Garcia
(@gabrielgarciarb) relatou um problema
@israelsiqueira @ClaroBrasil A média de qualidade é bem baixa. Já fui cliente da Vivo e também não era muito bom. Mas a Claro consegue ser a pior com ampla vantagem. É só pisar na barca, por ex, que o sinal some
-
barcelona santos
(@njrdiolhoemnois) relatou um problema
@ClaroBrasil pior SAC do MUNDO! não recomendo pra ninguém, mais de 10h ligando pro 10621 e ninguém atende, ainda por cima fica tocando uma música ridiculamente alta insuportável!
-
Kauã Eduardo 💎
(@ass_rck) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
E ai @ClaroBrasil vou resolver meu problema quando, ja liguei varias vezes e nada, uma demora para algum atendente me atender
-
Marcio Buzato
(@MarcioBuzato3) relatou um problema
@ClaroBrasil Faz 20min que estou ao celular esperando ser atendido. Que falta de compromisso com o cliente. #voumudardeoperadora
-
Tweets da Kath
(@_dakath) relatou um problema
Simplesmente sendo feita de trouxa pela @ClaroBrasil, aparentemente vai ser mais fácil cancelar do que conseguir mudar o endereço .
-
VITOR DI CASTRO
(@cavidemaria) relatou um problema
@23lucasmoreira @OdioDaClaro @ClaroBrasil Qualquer coisa é melhor que a Claro, não prestam um serviço descente, não conseguimos resolver nossos problemas com os robôs que colocam pra nos atender. Cobram sem ter prestado o serviço, quase sempre estão indisponíveis no app
-
I’m a bad news
(@23lucasmoreira) relatou um problema
Vou gastar o fim do dia abrindo reclamação contra a @ClaroBrasil na anatel e uma petição no juizado.
-
Ana
(@SaldanhaAlayde) relatou um problema
@ClaroBrasil realmente é impossível. Os boletos estão pagos e sou cobrada de um referente a março (já pago), agora com os serviços reduzidos. Sequer consigo falar com alguem. E isso que sou cliente antiga com combo top.