Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/05/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MuttleyInvesti1 Muttley Investor (@MuttleyInvesti1) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pede uma portabilidade para outra operadora, como vc precisa aceitar um SMS confirmando, eles sempre mandam uma contraproposta pra não perder o cliente. Eu fiz isso para a conta TIM do meu velho e baixou de 120 pra 29,90.

  • gabrielabia Gabì G. Pêrera (@gabrielabia) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Primeiro grave e anote os protocolos. Depois abra reclamação no Ombusman deles. Depois abra na Anatel. Como a Anatel multa a empresa, aí vão resolver.

  • cbiscuola Carlos H B de Souza 🇧🇷🇵🇹🇭🇺🇺🇸 (@cbiscuola) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eles te premiam por ser cliente assíduo.

  • FortunaDanforth Fortuna Danforth (@FortunaDanforth) relatou um problema

    @MedicoLiberdade @odanielscott @ClaroBrasil A loja é muito sem futuro, na vdd acho que eles são treinados pra te dar informação errada e vender plano por um preço e quando chega a fatura é outra valor, nunca sabem de nada.

  • KARL_DAVID_2010 Karl David 🇧🇷🇮🇱כרלוס (@KARL_DAVID_2010) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Entrega para um advogado que vc vai receber uma indenização e correção dos erros. A justiça em 1º grau no Brasil funciona muito bem. Só se recorrerem ao essitêefi que vc possivelmente terá que pagar a indenização dependendo de em quem vc votou …

  • JrFerreira_2 Ferreira (@JrFerreira_2) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Atendente da call center que cancelar uma conta deve até ser demitido

  • MaluttaCarlos22 Antonio Carlos Maluta (@MaluttaCarlos22) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem o pior atendimento aos clientes, todos atendentes são arrogantes, muitos desligam o telefone na sua cara. Tenho Combos: TV, Internet e celular!

  • Fabiane58701321 Fabiane Santos (@Fabiane58701321) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Clica em cancelar, logo eles oferecem um plano melhor.

  • rodrigosemlogin alguém sem login (@rodrigosemlogin) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel. Eles resolvem rapidinho

  • Juniorphotopre1 Carlos Junior Fotojornalista (@Juniorphotopre1) relatou um problema

    Bom dia! Estou com um grande problema no meus dados móveis, estou sem Internet eu paguei as mensalidades até o mês de setembro estou sem Internet. Eu não estou conseguindo resolver o meu problema. Eu ligo pra Ouvidoria não tenho resposta @ClaroBrasil preciso de Internet telefone