Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
•LucianoJR•🇭🇺 (@lucianojrms) relatou um problema
Simplesmente a campeã de serviço LIXOOO, parabéns @ClaroBrasil, pior internet do Brasil, to quase voltando pra vivo
-
Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil INTERNET IGUAL A PISCA DE NATAL. VCS NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA DE PRESTAR UM SERVIÇO DE MERD@ COMO ESSE?
-
ka 🥃|🦋|🇸🇮 (@gk_ranu) relatou um problema
Que raiva Desde que a @ClaroBrasil comprou a net tive problemas. Liguei mês passado agendado a visita do técnico para retirada dos aparelhos entre as 08:00 a 12:00 e são 16:24 e o técnico não veio fazer a retirada e finalizou o chamado como se tivesse vindo na minha casa.
-
Eduardo C. Jr. (@eduardocjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandou DM mas nunca respondeu.
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema
@1l2pf @ClaroBrasil E em nenhum momento ele informam isso quando você tenta assinar pela primeira vez. Tia conselho a ligar no 0800 721 0211, informa q não é cliente e tenta assinar por lá e lá vão ti informar se pra onde vc mora é liberado ou não.
-
larissa 💎 (@amarlisbela) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso cancelar uma portabilidade pq o sinal não funciona em lugar nenhum, não usei a internet contratada ainda pq simplesmente não entra
-
OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema
@1l2pf @ClaroBrasil Passei por isso moço, tô desde o dia 20/10 tentando. A primeira vez até foi, disse q tinha assinado o serviço e tudo. Depois cortaram o sinal dizendo q não tinha assinado nada. Depois de muita tentativa, ir em uma loja física, hj uma atendente me informou que pra minha "região"+
-
FRIŦŦAR (@frittarcore) relatou um problema
@danstroll_ @ClaroBrasil Pior operadora do mundo, simplesmente uma BOMBA!
-
Pachy (@Pachequiinhu) relatou um problema
@danstroll_ @ClaroBrasil *******, que *****! fiquem bem.
-
taru 🤩🤩🤩 (@eerietaru) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil ser literal o pior provedor de internet do Brasil.