Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/25/2025 20:55

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Montano_emti Sasa (@Montano_emti) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora para se ter em Taboão da Serra-SP. Passei 4 semanas sem sinal e vou ter que pagar a fatura como se tivesse usado. Agora vou migrar de volta para a @ClaroBrasil para tentar ter sinal 🤡

  • Juantoledoh toleddo (@Juantoledoh) relatou um problema

    @ClaroBrasil, bom dia! Peço por gentileza, a resolução da queda do sinal do meu telefone empresarial, estou necessitando urgente e o retorno previsto é 16:30. Peço atenção especial para esse problema! Grato!

  • Prenjutsu Mago do css (@Prenjutsu) relatou um problema

    Krl @ClaroBrasil 90 de ping num plano de 500Mb é de fude... Cara paga caro pra um serviço mizera

  • ramonfontana_ caio (@ramonfontana_) relatou um problema

    eu tô sem sorte esse mês com serviço. e @ClaroBrasil vcs até agora nao resolveram meu problema, eu não acredito que vou ter que recorre à ANATEL

  • ramonfontana_ caio (@ramonfontana_) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tô cansado do processo de atendimento da claro. A minha dúvida nunca é respondida. A claro é cheia de rodeios

  • edvar_maia_VAVA Edvar Maia VAVÁ (@edvar_maia_VAVA) relatou um problema

    @cassio_gn @OdioDaClaro @ClaroBrasil Tô desde fevereiro tentando cancelar essa *****!

  • cynthia_st cynthia (@cynthia_st) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sempre fico apreensiva com vcs! O atendimento on-line me causa panico! Serio, não consigo nem pensar em ligar pra tentar resolver algum problema. Por isso fiz a pergunta! Espero q alguem tenha usado , pq o feedback no reclame aqui é péssimo!

  • cassio_gn Cássio (@cassio_gn) relatou um problema

    Não assinem Claro +TV, péssimo serviço, app cheio de problemas, não integra com os serviços dos canais globo e ainda por cima tem um suporte que não funciona no site e no app. Simplesmente impossível reclamar ñ tem atendimento no site ñ tem nem um número pra ligar! @ClaroBrasil

  • uil_ TOVE LO DANÇANDO FITDANCE 🏳️‍🌈 (@uil_) relatou um problema de Marília, São Paulo

    @ClaroBrasil @vairrenato Aqui tive o mesmo problema. Trocaram meu e-Sim ontem e não souberam informar mais nada. Mas meu iPhone ainda não deixa habilitar a opção porque fala que o chip não é compatível

  • dievsk Diego  (@dievsk) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil PRECISO DA BAIXA DA MINHA FATURA ESTOU COM SERVIÇO LIMITADO.