Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@henriquedevito @ClaroBrasil @CoelhoArnaldoC Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Lucas Weyne
(@lucas_weyne) relatou um problema
@gtotoro_ @ClaroBrasil Totoro, eu já fiquei duas semanas sem internet pela vivo. Eles davam um prazo pra concertar parecido com esse, quando chegava o dia eles ampliavam o prazo em mais um dia. No total foram umas 7 mudanças de prazo. Troquei pra Oi tem mais de um ano, nunca mais tive problema
-
𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒
(@lin_e_S2) relatou um problema
Me deram mais 48 horas agora e isso está há mais de uma semana e todos os atendentes DESLIGAM o telefone na minha cara. Tomem vergonha com esse serviço lixo de vocês. Cc: @ClaroBrasil
-
mardeyvinho
(@marcelosep_) relatou um problema
Primeiro dia do ano, eu querendo mudar meu plano de celular na @ClaroBrasil e não consigo pq o app é um lixo
-
Silviane Leonel
(@SilviLeonel) relatou um problema
@Metropoles Pior é que mesmo atendendo a ligação cai... Um absurdo! Bora respeitar o cliente @ClaroBrasil
-
Eneida B
(@ENEIDABRAGA) relatou um problema
@ClaroBrasil @jorgetemer @Ary_AntiPT Meu passaporte Europa deu *** hoje 1/1/22 na Espanha. Não entra a internet. Somos 3 com o mesmo problema. Todas com conta Claro. O telefone da Claro não atende.
-
Diego $SCCP
(@drramon14) relatou um problema
@juliamaiaz @ClaroBrasil Pior q o condomínio aqui tem parceria com esses lixos, exclusivo deles
-
Alex Saporetti
(@ahlexsaporetti) relatou um problema
@Metropoles @clarobrasil é um pé no saco. Todo dia tem ligação gravada oferecendo plano. Nunca verá a cor de meu dinheiro!
-
✨Luz✨ #VACINA_Já!!!
(@luziania3108) relatou um problema
Começar o ano sem Internet. Só o LIXO que é a @ClaroBrasil providenciar isso.
-
Captain Ramsdale ⚜️🏴
(@DavidRamsdale29) relatou um problema
@juliamaiaz @ClaroBrasil Mt ruim mano