Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gaviota
(@lebrethais) relatou um problema
Tentando fazer avaliação da minha internet que está um lixo no aplicativo do @ClaroBrasil mas não para de dar erro atrás de erro, serve pra nada
-
Brenda Brito
(@breebrito) relatou um problema
Internet de ***** que a @ClaroBrasil está servindo **** que pariu
-
Bicudo
(@BicudoRavasio) relatou um problema
@ClaroBrasil desde as 11h sem internet em casa, sinal do celular tb foi embora mas voltou depois de 1h. Agora a de casa a previsão de volta é 20:30. Caiu um missel israelense nessa *****? Desconto na fatura nunca né! Serviço porco. Ninguém trabalha em São Roque? Palhaçada
-
claudio vieira
(@PesquisaPai123) relatou um problema
@hksoliveira @ClaroBrasil Realmente não sei o motivo, mas infelizmente é muito frequente a rede móvel da Claro apresentar problemas. Sou cliente claro a cerca de uma década. E nós últimos tempos, o serviço está ficando pior.
-
Marcos Lima 🇾🇪🇾🇪
(@marcoslimaaz) relatou um problema
@edise2007 @AnatelGovBR @ClaroBrasil Conseguiu mano ? Eu ia até assinar, mais desde ontem só dá erro, pelo jeito é uma *****
-
Dan Ramos
(@danramosart) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.
-
Duda diz ::
(@Duds_ramss) relatou um problema
@ClaroBrasil todo mês é o mesmo problema com as faturas da minha conta, voces aumentam o valor achando que os outros são burros??? Diminuir ngm quer! Serviço péssimo
-
maya mayara makeup
(@ayamxdl) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXOOOOO atendimento LIXO vocês acabaram com o meu dia
-
🏹
(@notreweis) relatou um problema
me incomodar a questão dos valores estarem sendo o dobro do que eu pagava, foi o ABUSO de simplesmente só mudarem sem se quer me avisarem @ClaroBrasil É assim que tratam um cliente fiel? Mudam o plano sem autorização e ainda cobram mais? Total falta de respeito e transparência👎🏻
-
🏹
(@notreweis) relatou um problema
@ClaroBrasil 🔹 Art. 6º, III - CDC: O consumidor tem direito à informação clara, adequada e prévia sobre qualquer alteração de serviço. @ClaroBrasil e aí????