Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/01/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TalitaLopes_ Talita ✠ (@TalitaLopes_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @meryannerosa Somos duas, operadora de ***** essa @ClaroBrasil

  • deivisonsilva00 Deivison (@deivisonsilva00) relatou um problema

    Passando comercial da @ClaroBrasil na tv mais nada da @ClaroBrasil me responder aqui na DM, e no whatsapp nem se fala, impossível que desrespeito com as pessoas que assinam qualquer serviço

  • edenilsonltico Edenilson Santos (@edenilsonltico) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil se acontecer alguma emergência é não conseguei falar com ninguém espero que vocês se responsabilizam. Só foi mudar a Nextel para claro que começou a tragédia.

  • mariscosta94 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒔 👑💜 (@mariscosta94) relatou um problema

    @tinha_nunes Tô tentando recuperar meu número na ***** @ClaroBrasil e não consigo

  • ratodecrocs aleisha 🦋 (@ratodecrocs) relatou um problema

    eu te ODEIO @claroBrasil eu só nao meto um processo no meio das tuas fuças pq eu nao tenho dinheiro pra pagar advogado mas to contando os dias pra terminar o contrato e eu escolher qualquer internet que nao seja a SUA

  • daniloudao Danilotizado (@daniloudao) relatou um problema

    @ClaroBrasil para que serve a opção de alterar o pacote pelo site se ele não funciona? Fiz a solicitação dia 08 e foi aprovada e agendaram até a instalação. Ninguém veio ontem e nem hoje e quando ligo m informam que não tem solicitação nenhuma lá. Fiquei 3 dias esperando atoa.

  • deusatheusa teteus (@deusatheusa) relatou um problema

    internet da @ClaroBrasil e da @vivobr disputando qual das duas consegue ser a pior e o páreo é duro

  • FlavioBG13 Flavio Goncalves (@FlavioBG13) relatou um problema

    A meses vim aqui reclamar da @vivobr e hoje venho reclamar da @ClaroBrasil onde estou a mais de 8 horas tentando cancelar meu plano e não consigo.obrigado @ClaroBrasil. Acho que vou voltar a mandar telegrama as pessoas.

  • leduarte9 Leandro Duarte ⚪⚫ (@leduarte9) relatou um problema

    @acarolescala @ClaroBrasil Opa, o clube é grande viu. O meu nunca funciona também.

  • melomamm marcos.melo (@melomamm) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aí vai. Novamente com problemas de sinal e a falha no HD externo, persiste. Mandam DM mas nao resolvem.... Tem como arrumar ou nao?