Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/10/2025 20:45

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • agalhofada 𝗚𝗮𝗹𝗵𝗼𝗳𝗮𝗱𝗮! (@agalhofada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olhe os protocolos 2022778605292 e 2022778919132, não precisa de DM com contato feito pelo app, trata-se de rede, não é individual.

  • luckmannoz luck 🥵 (@luckmannoz) relatou um problema

    @ClaroBrasil honestamente claro, ***************, tô desde quinta-feira sem-serviço pq o CORNO do atendimento ao cliente lê as mensagens e IGNORA façam o favor de parar de postar coisa sobre respeito no Twitter caso vcs vão ser tão caras de ***

  • ledlemos Led Lemos (@ledlemos) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Já recebi ligação da Claro sendo que nunca fui cliente 🤡

  • claraaverbuck Clara Averbuck - Escute o Nu Frontal no Spotify (@claraaverbuck) relatou um problema

    a @ClaroBrasil está destruindo meu relacionamento pois o telefone dele fica sem sinal e eu fico irritadíssima no vácuo dessa ***** e sabe como é

  • bgssilva Bernardo G da Silva (@bgssilva) relatou um problema

    Lá vamos nós @ClaroBrasil @NETatende. Outra vez sem Internet, somar reclamação esse mês foram mais de 10 dias com Internet caindo. Façam algo pra resolver isso em definitivo! Infelizmente onde resido só tem vocês. Triste isso.

  • CedeSilva Cedê Silva (@CedeSilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei DM e não tive resposta; o robozinho de Twitter de vocês não faz via DM o que promete em público. Consultem os números de protocolo, que deixei públicos. Vocês também podem checar no sistema da Anatel, onde abri outra reclamação para vocês pagarem o que me devem.

  • CRF_LucasJ Vaticano/ valeu valeu Sácy (@CRF_LucasJ) relatou um problema

    Caralhooooo *************** @ClaroBrasil serviço de merdaaaaaaa

  • FKZSep1914 . (@FKZSep1914) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior internet do mundo serviço de *****

  • guimmytesta Guilherme Testa (@guimmytesta) relatou um problema

    Primeiro que, após eu contatar os meios digitais para a contratação, a @oi_oficial já estava com os mesmos dados fornecidos para a @ClaroBrasil nas conversas. EU NUNCA COGITEI OUTRA OPERADORA.

  • bfrmilgrau BFR MIL GRAU ★彡 (@bfrmilgrau) relatou um problema

    Quando você estiver à toa, lembre-se de desejar tudo de ruim para a @ClaroBrasil. Faz bem.