Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luís 1️⃣3️⃣ 💉🚩🇧🇷🚩
(@shimoluis) relatou um problema
@ClaroBrasil Exatamente agora o número já bloqueado a tempos 017992697750 acabou de interromper minha siesta, que desgraça. Pqp. Que operadora incômoda.
-
lya bira
(@hbialyra) relatou um problema
Eu juro por Deus que se a @ClaroBrasil não resolver meu problema hoje eu vou fazer do meu papel na terra abrir processo atrás de processo contra eles
-
Aline Coelho
(@alineghi) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil cansei de falar com robôs e pessoas que não resolvem o problema, podem ajudar aí? Já mandei DM.
-
Arlindo Cris
(@phlasssrj) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus para de me ligar, n quero melhorar meu plano. Eu amo o plano q vcs me deram, eu te peço essa ajuda
-
mozéi
(@moizando) relatou um problema
@ClaroBrasil porque o site e o app de vocês são tão ruins? vocês não vão melhorar isso nunca?
-
𝕊𝕒𝕟𝕥𝕒𝕟𝕚𝕟𝕙𝕒⚡ 📖:
(@balfesassenach) relatou um problema
Claro do céu, o "preciso de ajuda" do site de vocês não ajuda em nada @ClaroBrasil
-
Rodrigo
(@RodrigoTiago19) relatou um problema
Mais que difícil contratar uma tv a cabo da @ClaroBrasil ajuda aí!!!
-
✠ Alê Véras ✠
(@aleveras26) relatou um problema
E lá se vai mais um dia com problemas na Internet, assim não dá heim dona @ClaroBrasil tô por 1 fio de trocar vcs por outra 😡
-
gab
(@gabxgabi) relatou um problema
amanheci tendo que bater cabeça com o péssimo serviço da @ClaroBrasil
-
marcio lessandro
(@marciolessandro) relatou um problema
@ClaroBrasil , sinal de internet, uma *****, desculpe as palavras, aliás, não sei se merecem desculpas pq atendimento, uma *****, a atendente nem deixou eu explicar o problema, a cada 15 dias tem q ligar p melhorar o sinal, tenho q resetar o modem todo os dias p ver se melhora.