Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/03/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kureberu Cleber Visitação (@kureberu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou chamar novamente, como sempre faço e a coisa nunca melhora…

  • _ribeiroemy Emy (@_ribeiroemy) relatou um problema

    @ClaroBrasil manda técnicos incompetentes, que não chegam no horário, sem vontade de trabalhar e não resolvem o problema @vivobr chegou dentro do horário, super atenciosos, com boa vontade e tentando fazer as coisas direitinho. Parabéns pelos profissionais e ótimo atendimento

  • _annyfsud91 Any Francielly (@_annyfsud91) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior internet do Brasil, eu só uso pq na região onde eu moro não tem outra.

  • zendaysmo leti (@zendaysmo) relatou um problema

    nunca vi uma internet mais inutil q essa da @ClaroBrasil

  • Anna26209645 Anna Mesquita 🇧🇷 (@Anna26209645) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil @Max33Verstappen Já fiz uma reclamação no reclame aqui mas vocês não respondem

  • suatiaerika Marcos 🇾🇪🇧🇷 (@suatiaerika) relatou um problema

    @TIMBrasil ou @vivobr A FIBRA DE VOCÊS JÁ CHEGOU EM ERMELINO? PQ A @ClaroBrasil SÓ TEM SERVIÇO INCOMPETENTE QUE DE 5 DIAS ÚTEIS SÓ FUNCIONA EM 3.

  • vini_c_novais vinicius novais (@vini_c_novais) relatou um problema

    @babs_cg Acho que a @ClaroBrasil devia tomar uma providência né afinal é um tapa na cara do cliente. Mas aparentemente é oq ela faz

  • melrespider maria (@melrespider) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil já não é dos melhores, mas nas últimas semanas tá pior que o normal. Já é a 4ª vez em menos de um mês que fico sem internet e tv em horário comercial. Mais uma vez tô sem conseguir trabalhar em casa por causa disso.

  • rodrigowess hocus pocus (@rodrigowess) relatou um problema

    Eu sou cliente @ClaroBrasil, recebo ao menos 10 ligações por dia deles para mudar o plano... Todo dia bloqueando um número diferente, agora eles começaram a ligar para minha mãe e meus amigos atrás de mim, que inferno.

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, tudo bom? Até quando vocês vão ficar me ligando para oferecer a internet de vocês? Responder 100 vezes que não quero não é suficiente? Devo cancelar a TV por assinatura como protesto? Como que faz com seus atendentes de telemarketing? Vamos ver isso aí, taokay??