Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/20/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AraujoALucas Lucas Avila (@AraujoALucas) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é tao precário que alem de estar a 4 dias sem telefone, você entra no portal e todos estão em “manutenção” desde sempre. #fujadaclaro

  • geysilene geysi (@geysilene) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil 19h sem Internet e contando... esse tempo sem Internet será descontado do serviço que eu pago e não recebi??

  • jessinxavier Elevate Jess (@jessinxavier) relatou um problema

    @kamikaze_bacon @ClaroBrasil Pior que meu problema nem é nada técnico ou financeiro, é só cadastral mesmo, e essa dica foi boa, vou fazer isso G_G

  • AlexXCalazans Alexandre XC 😷 (@AlexXCalazans) relatou um problema

    @ClaroBrasil E não adianta mandar msg por DM pq vcs não resolvem nada! Em 20 dias de empresa já tenho 30 protocolos de reclamação e até hj nada foi feito! Vendem gato por lebre! E ainda com fidelização por 1 ano que será resolvida na justiça!

  • franolivj Francielle ☀️ (@franolivj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Do que adianta se vocês nunca respondem?

  • luciana_tb Luciana #Lula2022 💪🏽 (@luciana_tb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô @proconspoficial olha o absurdo!! A @claro diz que o agendamento não foi concluído pois eu estava ausente, fiquei a tarde inteira esperando e ainda recebi uma ordem de serviço concluída!! Como se o técnico tivesse me entregado o aparelho. Fraude!!

  • mamamia25513899 mammamia (@mamamia25513899) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa ESTELIONATÁRIA que não atende solicitação de interrupção parcial do serviço, continuam cobrando normal e ignoram todos os contatos. VOU PROCESSAR VOCÊS, chega. #claroestelionataria

  • taihm_ t (@taihm_) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento abusivo da porr

  • crisprodrigues Cris Rodrigues (@crisprodrigues) relatou um problema

    Eu tenho a impressão que sou a pessoa mais trollada do mundo por empresas, mas sei que eles fazem isso com todo mundo. Agora é a vez da @ClaroBrasil, que pra coroar o atendimento péssimo desligou o telefone na minha cara 🤡

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema

    @jessinxavier @OdioDaClaro @ClaroBrasil Foi o que fiz. Sem contar que já ganhei $3.000,00 em dois processos movidos contra esse lixo de empresa.