Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denise Meyer
(@MeyerDenise) relatou um problema
A @ClaroBrasil está focada em me tirar do sério!!! Migram meu plano SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, dizem que não vão cobrar e minha fatura vem quase o dobro do que eu pagava! Por isso, eu deveria receber um serviço decente, mas DESDE SÁBADO, eu estou enfrentando problemas com a intenet.+
-
Giovana Roballo
(@roballo_giovana) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento com o cliente. Reclamação no @proconpr @AnatelGovBR vai ser feita
-
José Augusto Simões
(@Jaugsimoes) relatou um problema
@ClaroBrasil te contata, te oferece um upgrade no pacote de internet, negocia o preço por um ano, não cumpre o combinado e apela para fidelização para não aceitar cancelamento. Porcaria de atendimento é má fé nas negociações.
-
Le || mofando gema pra rerun
(@nyxlele) relatou um problema
@roballo_giovana @ClaroBrasil Amiga quando quiser fazer panelaço na frente da net/claro pode me chamar, sou hater número 1 desse serviço ***** deles kkkkk
-
rata tulia
(@Aelin_vi) relatou um problema
Ou, sério, @ClaroBrasil me fala DE ONDE que você tirou essa dívida sendo que esse assunto ja tinha sido resolvido na NET, por telefone A TEMPOS. Ai agora entro no meu serasa e a dívida ressurgiu do nada, é isso mesmo??? Nunca fui cliente claro e agora tenho menos vontade ainda
-
Cezar Gomes
(@_cezargomes) relatou um problema
@ClaroBrasil 27 horas sem internet. Obrigado! Vocês realmente sabem como desrespeitar um cliente. Aonde estão os técnicos que não aparecem nem resolvem o problema. @ReclameAQUI @AnatelGovBR #Claro
-
Denise Meyer
(@MeyerDenise) relatou um problema
A @AnatelGovBR precisa dar um jeito no péssimo serviço da @ClaroBrasil. Desde que a NET foi comprada por ela, eu não tenho UM MINUTO DE PAZ com a Internet!!!!!
-
Luana
(@osegredodaluz) relatou um problema
Venho enfrentando dificuldades com o serviço porco da @ClaroBrasil . Impressionante como essas empresas telefônicas não mudam. Recebem milhares de reclamações diárias e cancelamento de serviços. E mesmo assim nada muda.
-
Marcelo Manganelli
(@Magooneto) relatou um problema
4 dias sem tv @NETatende @ClaroBrasil. Falta pouco pra sentir zero falta de TV. Aí eu cancelo de vez o serviço nojento que vocês reservam pra cliente antigo. Se é pra ser mal atendido, que seja por uma empresa nova com um plano melhor pra cliente novo, como vocês fazem.
-
jemo
(@jemo53290561) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei na DM, me ajuda EU IMPLORO :(