Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/20/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flavinha_79 Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema

    @ClaroBrasil HÁ 4 DIAS TENDO VISITA REMARCADA E CANCELADA SEM MINHA SOLICITAÇÃO! COBRANÇA EXCESSIVA, PÉSSIMO ATENDIMENTO! Direct SEM ATENDIMENTO!

  • ofugievily é sobre isso e ta tudo bem (@ofugievily) relatou um problema

    @ClaroBrasil quer que a gente pague 400 reais pra cancelar um plano que foram eles que mudaram sem a nossa permissão, que mundo que essa empresa está? Porque no planeta terra que não é Empresa de merd*

  • myllenaf fiorino (@myllenaf) relatou um problema

    Não consigo falar com a @ClaroBrasil por nenhum canal de atendimento Que ódioooooo dessa empresa

  • flavinha_79 Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema

    @ClaroBrasil DESDE O DIA 03 AGUARDANDO A EMPRESA. LIGAÇÕES DESLIGADAS E ZERO ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS!

  • bibi7991 gab (@bibi7991) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc paga a conta em dia, e cortam a internet 3 dias antes do vencimento. Vcs só pisam na bola, que operadora ruim!

  • flavinha_79 Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema

    @ClaroBrasil DESDE O DIA 03 AGUARDANDO RESPOSTA DA EMPRESA. LIGAÇÕES DESLIGADAS E ZERO ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS!

  • dudbr78 DuD (@dudbr78) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Ivanild22886882 De novo? mais uma vez? Residencial, apesar que estou usando o móvel e o móvel consegui ser pior que a @TIMBrasil . #saudadedesertimbeta

  • jricardo911S Ricardo (@jricardo911S) relatou um problema

    @ClaroBrasil @chukulate Não adia… vcs fazem novos mailing e esquecem disso… qual a garantia @ClaroBrasil de que de fato vcs nunca vão ligar? Pois eu já liguei para vcs e pedi pra não ligar mais e continua e sou cliente de vcs por causa da net

  • anabontempisep Ana Bontempi 🏆🏆🏆 (@anabontempisep) relatou um problema

    @IratusPorcum @ClaroBrasil Perdemos nossas linhas e ainda continuam nos fazendo cobranças indevidas!! @ClaroBrasil nunca mais!!

  • obixindati wendio (@obixindati) relatou um problema de Itaitinga, Ceará

    Oi @ClaroBrasil tudo bem? Liguei pra vocês hoje, fiquei quase 40 minutos em uma ligação tentando cancelar meu plano é a atendentes me informou que por conta de um erro sistêmico eu terei que esperar 5 DIAS pra vocês entrarem em contato…