Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Esteves
(@AnaCarolEst) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço péssimo
-
Alexandre Alencar
(@alexandreitpro) relatou um problema
@_humbertofraga @ClaroBrasil Ate hoje recebe mensagens da claro e parceiros, deixei de ser cliente há mais de 5 anos.
-
pagliacci careca
(@irizaga00) relatou um problema
*************** @clarobrasil lixo de empresa, ***** de serviço
-
🦋
(@privgk_txt) relatou um problema
@AnaCarolEst @ClaroBrasil Eu tô muito indignada! Eu pedi um plano, tecnicamente isso seria pra melhorar o serviço né..
-
Rocha 🙅🏾♂️🚫
(@vittorocha13) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora que existe, que ódio
-
BH_MMM
(@MMMBHTE) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando insistentemente comunicação com a Claro Residencial sem sucesso ! Nada funciona ! Quero cancelar imediatamente meu plano de TV e não consigo nenhum contato ! Obs: se eu quiser mudar o plano ou contratar qualquer coisa é super rápido e simples !!!!
-
Flávya Pereira
(@FlavyaPereira) relatou um problema
Mais um dia e a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema!!!
-
hélios puig
(@heliosnoplural) relatou um problema
Desconheço serviço mais caro e pior do que o da @ClaroBrasil e tendo em conta que a claro comprou a net, explicado o porquê de eu estar sem internet sem ter chuva nem vento onde eu moro. Claro é horrível.
-
Ainá Winnie
(@AinaWinnie) relatou um problema
Cada dia aumentando o ódio pela @ClaroBrasil. Além do serviço péssimo de internet, agora querem me cobrar um absurdo por uma conta de telefone que nunca tive.
-
babe™️
(@rafaelafalmeida) relatou um problema
Bom dia dona @ClaroBrasil voces nao vao resolver meu problema mesmo?????????? Vou precisar abrir uma reclamação? Me deram prazo ontem pelo telefone (eu tenho o protocolo) de resolver em ate 6 horas mas ate agora nada!!!!!