Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/19/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clarinharomania Clarinha 🏹 (@clarinharomania) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oii Claro! Agradeço a agilidade ao me responder! Ficamos aguardando e o serviço voltou. Obrigada pela atenção 🫶🏻

  • Th1zGvlr Thiago (@Th1zGvlr) relatou um problema

    @gatakkj @ClaroBrasil n existe internet boa no brasil, mas a NET CLARO é a PIOR de todas

  • Melobella4 Isabela (@Melobella4) relatou um problema

    @guttembergloi @ClaroBrasil Ta bem complicado viu, aqui na bahia tambem está dando problema. No meu caso, eu era da operadora oi que agora virou claro.

  • Daniela90Soares Daniela Soares (@Daniela90Soares) relatou um problema

    Estou há mais de 15 dias tentando acessar o aplicativo da @ClaroBrasil e não consigo. Tento redefinir a senha e aparece que *ocorreu um erro inesperado* Todos os canais de atendimento me direciona para a ***** do aplicativo.

  • Adilsongpj Adilson Junior (@Adilsongpj) relatou um problema

    Cheguei em casa e minha internet simplesmente não funciona... @ClaroBrasil ajuda ai familia, da uma moral

  • Erlen_chaves Recoba Sep (@Erlen_chaves) relatou um problema

    @mulambodiego @ClaroBrasil O clientes da oi, que a claro assumiu estão se fodendo, tá um lixo. Quanto internet, quanto pra ligação

  • aleatoriomuh13 Baixar Video Olha o fixado (@aleatoriomuh13) relatou um problema

    @mulambodiego @ClaroBrasil Deveria era dar uma multa nessa @TIMBrasil , atendimento horrível, falar que vem resolver certo problema e não resolve nada, mais de 5 vezes isso, colocar uma torre toda despeparada pra uma cidade grandeza não passa de 100 kbps, ping alto, faz algo Anatel

  • MarceloScia Marcelo BRF🇧🇷⭐🔥🇧🇷🔥 (@MarceloScia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Moro no Méier e trabalho em Copacabana já coloquei chip de outra operadora e funciona , mas o da claro que tenho conta não funciona nem em casa nem no trabalho

  • monafmenezes mona (@monafmenezes) relatou um problema de Campina Grande, Paraíba

    Preciso ligar pra @ClaroBrasil e cancelar meu plano, mas não tenho tempo 🫠

  • Daniela90Soares Daniela Soares (@Daniela90Soares) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há mais de 15 dias tentando acessar o aplicativo da @ClaroBrasil e não consigo. Tento redefinir a senha e aparece que *ocorreu um erro inesperado* Todos os canais de atendimento me direciona para a ***** do aplicativo.