Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio
(@antoniosabenca) relatou um problema
@arthurmoraxs @ClaroBrasil liga pra claro, pega o protocolo, se não funcionar entra no site da anatel e faz uma reclamação que eles resolvem.
-
William Zod
(@souz0d) relatou um problema
Situação chata que aconteceu entre eu @globoplay e @ClaroBrasil : + de 2 horas no telefone e chat com as empresas sobre um email que ninguém reconhece ser titular do meu login da Claro no site da Globo, impedindo que eu (titular de ambas as contas) não pudesse usar a conta
-
William Zod
(@souz0d) relatou um problema
2022 alguém está de titular da minha conta e mesmo eu comprovando ser o único dono e titular, a empresa não resolve meu problema e na verdade protege o invasor e não meus dados. Parabéns @globoplay @tvglobo @ClaroBrasil
-
Ethi
(@mekare_e) relatou um problema
@RafaFritaz @ClaroBrasil Hzuahs mano que ódio, pior que vou ficar devendo pq tô tentando pagar minha fatura e diz que não tem contrato no meu CPF
-
Denis Negocia
(@DenisNegocia) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Legal a F1, mas já abri 5 chamados para tentar resolver um problema relacionado a cobrança indevida na minha conta e até agora nada 👎🏻
-
Arthur Moraes, EX-CALLCENTER 🧬🧜
(@arthurmoraxs) relatou um problema
Eu uso @ClaroBrasil por conta do Claro Flex e já tinha um número de mais de dois anos. Perdi o celular com chip, fui na loja pra recuperar, paguei 25 reais e recebi o chip. Comprei o celular, coloquei o chip e o negócio não funciona. Alguém sabe como resolver isso?
-
Bianca Jahara
(@biancajahara) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão ruim de atendimento que minha conta aumentou 25% e ninguém sabe explicar o porque. Estou há hrs no telefone e vai passando de pessoa pra pessoa e não tenho uma resposta que deveria ser simples. Oi @vivobr
-
thyago Moreira
(@thyago_aju) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@ClaroBrasil O serviço de vcs ficou uma porcaria, todos os dias o sinal cai, a tv é ligada no cabo e não pega a internet, o wifi vive caindo, isso todos os dias se o Brasil fosse um país serio vcs da @ClaroBrasil não se criavam por aqui já estou procurando outra que preste um serviço melhor
-
Will Estevam
(@willestevam_) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo grande serviço de deixar uma área inteira sem internet, telefone e tv por mais de 24 horas sem resolver nada e ainda usar a desculpa de "área perigosa" pra não fazer o próprio serviço! mas pra cortar por falta de pagamento vocês cortam ate antes da hora
-
Canhota do Hulk F.C.✊🏿✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻✊ 🔱💛
(@AnneMM_13) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Não. Pecado é não ter. Ô operadora lixo!!