1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Adélia
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Adélia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou desde 7h sem internet. Dependo da internet pra trabalhar. Que serviço e esse? Vai dar desconto na conta? Segundo dia acontecendo isso.

  • maesteves4
    martha esteves 💫💥 (@maesteves4) relatou um problema

    @JoaoFelipToledo @ClaroBrasil Eu já tinha processado há muito tempo. Causa mais do que ganha. Imagina o tanto de trabalho que está deixando de fazer ou perdendo por causa de uma empresa lixo!

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @yungcardinals Lixo de empresa. Estou desde quinta sem tv e internet.

  • JoaoFelipToledo
    João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problema

    Já são 72h sem internet e televisão por causa da incompetência e do fraquíssimo serviço da @ClaroBrasil. Tudo registrado, documentado e esperando o momento certo de ser usado. Surreal a falta de respeito com o cliente. @ClaroBrasil: EVITEM!

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @kakautuitta @ClaroBrasil Faça uma reclamação na Anatel. Consumidor e no Consumidor. Gov, não resolve, mas eles pagam multa e são obrigados a responder em 10 dias. No site do Reclame Aqui eles não respondem. Estou te falando isso por experiência própria.

  • gerardtvictor
    xandão (@gerardtvictor) relatou um problema

    O @ClaroBrasil ajuda né filha 360 reais de internet pra não pegar o básico de jogo tá de caô parceira

  • phscamilo
    Paulo Camilo (@phscamilo) relatou um problema

    @ClaroBrasil, hoje 17/06/26 falei com o atendente Daniel e tentei resolver o problema da minha Claro Box. Adivinha o sistema de agendamento de vcs o SOLAR, não funcionou novamente, olha que coincidência! É desprezível saber que vcs querem me dar desconto de R$ 10 na minha fatura

  • IdaLima
    Ida Lima (@IdaLima) relatou um problema

    Alguem sabe como impedir a @ClaroBrasil de ficar ligando sem parar p gente é no fixo é no celular, sou cliente mas estou pegando ódio a ponto que cogitar mudar de operadora.

  • carmenrosa87
    Carmen Rosa (@carmenrosa87) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil o que aconteceu com o atendimento de vocês? Era tão bom, tão rápido por aqui

  • ASSERDNADRES
    CtrlAltDelVida (@ASSERDNADRES) relatou um problema

    @ClaroBrasil do @recreioshopping o atendimento só ladeira a baixo. Só existe atendimento com venda casada. Se recusa, não tem atendimento. Já na loja do center shopping e tive um excelente atendimento. Que diferença absurda . A empresa se queima por conta de uma revenda