Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
roberta gomes
(@roberta_g) relatou um problema
1052, 08007236626, 30038282, 10621, 08007201234, 08002088080, 08007210211 e ninguém resolve meu problema @ClaroBrasil empresa de *****!
-
Moonwind
(@henriques_godoy) relatou um problema
@batcavebr Só tem uma coisa pior do que essa ligação do Charada, a ligação da @ClaroBrasil (SÃO UMAS 15 POR DIA PORQUE ELES TEM NÚMEROS ILIMITADOS E TE LIGAM MESMO QUE VC BLOQUEIE)
-
Cadu 🏳️🌈 socialista
(@carlosedusol) relatou um problema
A @ClaroBrasil não deveria dar desconto na fatura por conta dos problemas técnicos?!?
-
Arquiteto Móvel
(@ArquitetoMovel) relatou um problema
@ClaroBrasil Então temos 2 Erros no sistema !! 1º Erro, se a fatura vence amanhã, Eu estou no meu direito de fazer o pagamento somente dia 25/01 as 20hrs sem ser cobrado. 2º Erro, Eu realizei o pagamento 17/01 e ainda não atualizou a malha batch? O sistema de billing deve ser mainframe né
-
mariabarv
(@mariabarv) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma droga de serviço. O técnico veio e não fez nada e diz que fez troca de equipamento. Vou cancelar serviço péssimo
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
mariabarv
(@mariabarv) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro Residencial é muito ruim . Estou com instabilidade em 3 pontos e pago uma grana por esse serviço. Vou cancelar. O técnico veio e não fez nada . Só fica perguntando aonde é o ponto e depois coloca que trocou equipamento. Serviço péssimo !
-
Fernandinha ✨
(@ferobertaf) relatou um problema
@ataimedina @ClaroBrasil Cara, todo mês isso, meu pai tá **** já, eles inventam várias coisas e o pior que sempre sobra pra mim e para o meu irmão e na vdd ninguém contratou nada
-
Victor Wagner
(@victor_wagner__) relatou um problema
@Amaral1903_ @ClaroBrasil So nao ta pior q o atendimento da arena tlk
-
Damix
(@Damix22233960) relatou um problema
@DonPajas17 @JuanSGuarnizo @ClaroBrasil boa tarde estou sem internet desde ontem e fiz nove ligações para o serviço, tem como recuperar minha internet?