Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 09/13/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MullerPatricio Müller Patrício (@MullerPatricio) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , fiz portabilidade com vocês, já inclusive aprovada, mas não estou conseguindo fazer ligações. Ajuda ai!

  • lticiamagalhaes let (@lticiamagalhaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai fazer a portabilidade do meu celular nunca ?🥹😔 desde ontem que já estão autenticando e eu sem serviço

  • advochaos O voto é secreto ⚖️🐐☭ (@advochaos) relatou um problema de Belém, Pará

    As TVs não querem jogos na IPTV pirata. Por exemplo IPTV pirata funciona 100x melhor do que a @ClaroBrasil ClaroTv+ no Android. Melhora o serviço.

  • 0hdavi David Assis (@0hdavi) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não tem mais atendimento via chat no site? Sem Internet e só tem aquela porcaria de atendimento automático

  • bcarmonamaia_ Barbara (@bcarmonamaia_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem algum problema com o sinal da claro em Belém do Pará ? A minha não funciona desde ontem à noite. Já fiz todos os procedimentos e nada!

  • Fhenrique_costa Fábio_kvanha (@Fhenrique_costa) relatou um problema

    @ClaroBrasil registrando atendimento em minha residência técnico fez a visita trocou o modem de Wi-Fi e instalou um com as luzes apagadas liguei na central que me informou que se a internet funciona não tem problema as luzes “queimadas” ou “apagadas”

  • lely evelyn 📖: 'ascensão' do Sr. King (@lely) relatou um problema

    @ClaroBrasil O aplicativo diz que minha região está com um problema técnico e que a previsão é de normalizar às 11h30. Vou aguardar. Obrigada!

  • claudiovsky claudiovsky 🦑 (@claudiovsky) relatou um problema

    Estou recebendo faturas de outro cliente Claro no meu e-mail. Vou falar com o chat para informar o ocorrido e o atendente da @ClaroBrasil me orienta a falar com a Google!!!! E não entende que houve erro de cadastro na Claro (ou tentativa de golpe). Sei não, viu!

  • su_protasio suu❤️🖤 (@su_protasio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ScarlethCosta3 Tô sofrendo do mesmo problema senhora claro, recarreguei e nada

  • rosse_katia gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@rosse_katia) relatou um problema

    Aí @fabiofaria a @ClaroBrasil vai continuar ferrando livremente os clientes até quando? Todo mês eu tento cancelar um produto, e todo mês eles dizem que tá cancelado, mas quando a fatura chega tá lá a ***** do produto. Como faz pra esses FDP cumprirem a lei?