Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GGH Sea
(@MeenSea) relatou um problema
A internet da minha casa tá tão ***** q o ***** de velocidade deu 0Mbps no upload... Valeu aí @ClaroBrasil, a cada dia ela piora
-
ILSON PEREIRA
(@ILSONPEREIRA5) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que esse lixo de internet vai melhorar? Tá difícil manter o contrato caro.
-
Sophia Dream
(@LiraLee8D) relatou um problema
@GacktxMana @ClaroBrasil ******* que *****
-
Jéssica 🇪🇪
(@JehGeromann) relatou um problema
@ClaroBrasil tá me fazendo passar raiva tem 2 dias, que serviço mais lixo
-
Fábio Gabrielli
(@fabiomgabrielli) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo que eu descobrir eu vou escrever aqui e dessa vez eu vou buscar a lei para resolver. Também não acho o histórico de pagamentos. Sou cliente há muitos anos e está aparecendo que sou cliente novo. @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Bonita e doida
(@bonitaedoida) relatou um problema
Não quero mais ser cliente da @ClaroBrasil pq é impossível lidar com os atendentes. Amiga, a @vivobr é boa? Só quero internet e celular
-
Luiz Otávio
(@lofelgueiras) relatou um problema
Parabéns para @ClaroBrasil caminhando fortemente para o prêmio de pior empresa do Brasil. Aguardo a mensagem de vcs para enviar o meu caso por DM e não ser respondido.
-
Amanda Lüder
(@luderamanda) relatou um problema
Depois de dois longos dias de ligação pra @ClaroBrasil ninguém ainda sabe me explicar por que um ponto de TV da minha casa foi cancelado, sem ninguém pedir, e SUMIU do sistema deles como se eu nunca tivesse tido. E ninguém sabe resolver tbm. Não consigo nem COMPRAR ele novamente.
-
𝚁𝚊𝚏𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜
(@OffensiveRafa) relatou um problema
Mais uma vez, sem internet em casa por conta da @ClaroBrasil. Poooorra, mas tá passando da hora de mudar de serviço! Dá mais não.
-
RenataSena
(@RenataSena013) relatou um problema
@fabsdefabi Por isso eu amo o twitter, obrigada @ClaroBrasil por me dar essa rede social ilimitada no meu plano