Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/23/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wallan14500775 Wallan 🌪️ 🇺🇦 (@Wallan14500775) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil @NETatende Resolvem aí minha NET tá muito ruim com muita lentidão .

  • Ricardo_Marx_07 Ricardo Marx (@Ricardo_Marx_07) relatou um problema

    @DaniloGentili @AnatelGovBR @ClaroBrasil De 2 uma, ou a Claro pratica venda casada de serviços ou está cobrando a instalação sem deixar o comprador ciente, assim ela diminui os custos de instalação repassando para o cliente sem este saber, ambos são CRIMES, sendo que a segunda é ate mais grave, pois engana de propósito.

  • desastivado1318 100 futuro (@desastivado1318) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Claro é uma máfia, serviço ruim e caro, bando de preguiçoso.

  • Antuerpio Antuerpio Cunha (@Antuerpio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DaniloGentili @ClaroBrasil pode entrar em contato comigo também? Pois tento há meses mudar meu plano e por consequência, há a necessidade de mudança do meu modem e até agora nada. Já agendaram visitas que nunca chegaram a acontecer.

  • Felipe_Braga28 Felipe Cec (@Felipe_Braga28) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR As empresas de telefonias são como outras no Brasil. . Um tremendo de um cartel, onde fazem o que quer com a população, não tem fiscalização e somos obrigado a pagar por um serviço porco porque não temos nenhuma opção decente para nós atender.

  • CsarMonteiroDo2 César Monteiro Dos Santos (@CsarMonteiroDo2) relatou um problema

    A claro lucrou 39 bilhões em 2021 e não consegui fazer um aplicativo que preste o minha claro nunca consegui usar 🤡🤡🤡 @ClaroBrasil

  • tomaspatrocinio Tomas Patrocinio (@tomaspatrocinio) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Claro eh um lixo

  • coxinha_20 coxinha (@coxinha_20) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Empresas de Telecom não estão nem aí. ******* reclame aqui. ******* Procon. ******* Anatel. E os governos protegem. Desde sempre.

  • Emerson__Jos3 Emerson Jose Gomes Da Silva (@Emerson__Jos3) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Sempre optamos pelas empresas da cidade que fornecem serviço de internet. Preço melhor que direto das operadoras. SP é diferente?

  • tgabud Thiago Abud (@tgabud) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @ClaroBrasil presta um serviço horrível, não entrega a velocidade prometida e tem uma instabilidade impressionante. Fora o upload que é sofrível