Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 11/12/2025 06:50

novembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • orosinhaaa Lucas Rosa (@orosinhaaa) relatou um problema

    @gtotoro_ @madrugatina @ClaroBrasil Isso da Anatel me ajudou quando eu fui cancelar minha internet da vivo vieram cancelar rapidinho e nem quiseram cobrar metade do mês que eu fiquei usando internet antes de cancelar

  • raquelslu raquel (@raquelslu) relatou um problema

    Depois que @ClaroBrasil comprou a NET a minha internet cai todos os dias, péssimo demais. cansada cansada cansada véi

  • will_artz will (@will_artz) relatou um problema

    A internet da Net/claro tá horrível não pode cair uma chuvinha que para o dia todo, vou trocar de operadora amanhã mesmo, não aguento mais @ClaroBrasil

  • TaBomTigre Joseph II 🇧🇷 #ForaBolsonaro (@TaBomTigre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não estou conseguindo fazer login na @ClaroBrasil como vou fazer pra ver minha franquia

  • _maax matheus (@_maax) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é simplesmente viciada em entregar o pior serviço de Internet existente.

  • thaynayaredy Thayná, a Yaredy (@thaynayaredy) relatou um problema

    Mais um dia que a @NETatende e a @ClaroBrasil faz consumidor de palhaço. Meu amigo @kakay q paga os serviços religiosamente não tem um sinal em casa. Quando vocês vão começar a fazer o serviço chegar corretamente hein, meus caros???? Início de ano e já assim?

  • YoloCap_ André Ferreira (@YoloCap_) relatou um problema

    @Unidosdados @ClaroBrasil Claro sendo claro. Resolveram o problema da oscilação da rede, agora abre outro chamado da perda do sinal.

  • dcamargo81 Daniel Camargo ᶜʳᶠ (@dcamargo81) relatou um problema

    @eduardocosantos @ClaroBrasil @allanbrito_ Tá ruim troca! Não tem mto diálogo qnd é recorrente.

  • VictorH68324960 Victor Hugo Chaves de Aquino (@VictorH68324960) relatou um problema

    @gtotoro_ @ClaroBrasil Eu sou do nordeste, usava a @ClaroBrasil tbm, dps de ficar um seis meses sem internet em metade da casa e sem atendimento troquei para uma operadora local e nunca mais tive problemas

  • Ka_martins Karen Martins (@Ka_martins) relatou um problema

    Meu Deus, @ClaroBrasil pq tão ruim o sinal todos os dias?!