Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Minato
(@cadeadoofmind) relatou um problema
@loud_lzinn meu sonho ficar assim, pago 500 megas da @ClaroBrasil pra nunca nem ter recebido mais q 280
-
enzo
(@enzooll) relatou um problema
@ClaroBrasil aconteceu tudo de ruim, serviços já cancelados e n volto nunca mais
-
Wellington Santos
(@Welling33381440) relatou um problema
@CarlosPortSPFC @CNNBrasil @ClaroBrasil Por mim TB tirava do meu pacote lixo de jornalismo fora CNN
-
Felïpe
(@TremaFx) relatou um problema
Não existe nada pior doq a @ClaroBrasil. onde vocês colocaram as minhas gravações??
-
glub glub glub
(@ludk_cm) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil está cada dia PIOR!!!! A mais de uma semana sofrendo com essa ***** caindo de 30 em 30 minutos e hoje SIMPLESMENTE NÃO TENHO INTERNET, cai de 5 em 5 minutos e não consigo trabalhar, QUE INFERNO!!!!
-
Jacson Pordeus
(@jacson_pordeus) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho três contratos com Vocês. 2 em Manaus e 1 em Bauru. Em dois deles, empurraram uma linha telefônica que não usamos. Infelizmente não existe solução pra Vocês.
-
ni
(@nirdgs) relatou um problema
@beIIedejour @ClaroBrasil amiga se cadastra no site do procon do seu estado que as ligações param em cinco dias nunca mais fui perturbada
-
Renata 🌻
(@reflorag) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não é mais da Claro desde o dia 2/10. Não tenho canal de atendimento para a solução do problema. Não quero problemas com o meu nome e cobranças de um serviço que eu não uso mais. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
-
Golibas
(@TheCelover) relatou um problema
Valeu @ClaroBrasil, fatura paga e serviço que não funciona!
-
Lk
(@olkzx8) relatou um problema
@alegodoymuniz @ClaroBrasil Contratei a Vivo Fibra por um período e agora estou com a Oi Fibra, achei a estabilidade da rede razoavelmente melhor, mas pouca coisa. As duas colocam a Claro pra mamar