Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/18/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MeyerDenise Denise Meyer (@MeyerDenise) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está focada em me tirar do sério!!! Migram meu plano SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, dizem que não vão cobrar e minha fatura vem quase o dobro do que eu pagava! Por isso, eu deveria receber um serviço decente, mas DESDE SÁBADO, eu estou enfrentando problemas com a intenet.+

  • roballo_giovana Giovana Roballo (@roballo_giovana) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento com o cliente. Reclamação no @proconpr @AnatelGovBR vai ser feita

  • Jaugsimoes José Augusto Simões (@Jaugsimoes) relatou um problema

    @ClaroBrasil te contata, te oferece um upgrade no pacote de internet, negocia o preço por um ano, não cumpre o combinado e apela para fidelização para não aceitar cancelamento. Porcaria de atendimento é má fé nas negociações.

  • nyxlele Le || mofando gema pra rerun (@nyxlele) relatou um problema

    @roballo_giovana @ClaroBrasil Amiga quando quiser fazer panelaço na frente da net/claro pode me chamar, sou hater número 1 desse serviço ***** deles kkkkk

  • Aelin_vi rata tulia (@Aelin_vi) relatou um problema

    Ou, sério, @ClaroBrasil me fala DE ONDE que você tirou essa dívida sendo que esse assunto ja tinha sido resolvido na NET, por telefone A TEMPOS. Ai agora entro no meu serasa e a dívida ressurgiu do nada, é isso mesmo??? Nunca fui cliente claro e agora tenho menos vontade ainda

  • _cezargomes Cezar Gomes (@_cezargomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil 27 horas sem internet. Obrigado! Vocês realmente sabem como desrespeitar um cliente. Aonde estão os técnicos que não aparecem nem resolvem o problema. @ReclameAQUI @AnatelGovBR #Claro

  • MeyerDenise Denise Meyer (@MeyerDenise) relatou um problema

    A @AnatelGovBR precisa dar um jeito no péssimo serviço da @ClaroBrasil. Desde que a NET foi comprada por ela, eu não tenho UM MINUTO DE PAZ com a Internet!!!!!

  • osegredodaluz Luana (@osegredodaluz) relatou um problema

    Venho enfrentando dificuldades com o serviço porco da @ClaroBrasil . Impressionante como essas empresas telefônicas não mudam. Recebem milhares de reclamações diárias e cancelamento de serviços. E mesmo assim nada muda.

  • Magooneto Marcelo Manganelli (@Magooneto) relatou um problema

    4 dias sem tv @NETatende @ClaroBrasil. Falta pouco pra sentir zero falta de TV. Aí eu cancelo de vez o serviço nojento que vocês reservam pra cliente antigo. Se é pra ser mal atendido, que seja por uma empresa nova com um plano melhor pra cliente novo, como vocês fazem.

  • jemo53290561 jemo (@jemo53290561) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei na DM, me ajuda EU IMPLORO :(