Claro

Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Adélia, São Paulo 12/20/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • InajaraZanin Inajara Zanin 🇧🇷 (@InajaraZanin) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso cancelar a portabilidade,mas infelizmente ninguém me responde,já mandei e-mail,entrei em contato nas redes sociais e nada.

  • Mary_Oliveirarj A descaralhada (@Mary_Oliveirarj) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor, me ajuda, NÃO AGUENTO MAIS FALAR A MESMA COISA, PRA COBRAR VOCÊS SÃO RÁPIDOS, MAIS PRA RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AI, meu Deus qual o problema de vocês resolverem ????

  • diegoprudencioo Oi, gay (@diegoprudencioo) relatou um problema

    Algum #advogado sabe se a @ClaroBrasil pode reter meu limite no cartão por 4 dias para analise e não querer cancelar minha compra? @procon_org

  • trevariz trevariz (Nami's version) (@trevariz) relatou um problema

    atendimento telefônico automatizado da @ClaroBrasil é muito ruim

  • coeteuss mateus (@coeteuss) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @netoficial / @clarobrasil não resolvem o problema da gente nunca, não dá uma satisfação

  • dibbissimo Don Nandito (@dibbissimo) relatou um problema

    Mas q sinal ruim a @ClaroBrasil está me proporcionando hoje no Centro de São Paulo.

  • Locutador Marçal¹⁸⁹⁸ (@Locutador) relatou um problema

    Hoje tenho uma novidade. Deu 13h e a @ClaroBrasil ainda não subiu a torre QUE NUNCA CAIU aqui na cidade. É só um serviço porco, com má vontade mesmo.

  • PedroMaisSo Rapha (@PedroMaisSo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ter o pior atendimento ao cliente. 🤡

  • marianacoelho Mariana Coelho (@marianacoelho) relatou um problema

    @ClaroBrasil TODAS as faturas pagas,serviços residenciais funcionam normalmente mas o celular foi CORTADO SEM MOTIVO.Não consigo nem fazer ligação p própria Claro e não consigo acessar o app ClaroMóvel q diz q vai enviar código por SMS q nunca chega.PRECISO DE AJUDA IMEDIATAMENTE

  • couveluiza luiza da couve 🥬 (@couveluiza) relatou um problema

    2 dias já sem sinal @ClaroBrasil parabens pelo serviço péssimo