Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GOLD
(@JorgeSebbenJr) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não consigo acessar meus dados para mudar o nome e senha do meu wi-fi, mas até ai "tudo bem", o maior problema mesmo é que o técnico veio aqui mudou o modem, pq eu mudei de internet, pra uma melhor e consequentemente mais cara, e o meu upload não passa de 5MB
-
Thiago Modenesi
(@thiagomodenesi) relatou um problema
Nada como ter o dia de trabalho prejudicado por cobrança indevida da @ClaroBrasil que achou pouco e ainda suspendeu o serviço de ligação dos celulares do meu plano. Absurdo que me deixa indignado! Já paguei a cobrança indevida(espero receber de volta) e quero reparação da empresa
-
Honey Badger
(@Djentlemangamer) relatou um problema
Aí a bonita da @ClaroBrasil me manda um email dizendo que tenho uma fatura de 487 reais sendo que nunca fechei um plano desse, aí quando tento ligar pra resolver, ninguém me atende. Peço pra descontar débito automático da fatura do pós pago, mas não dá nem 50 conto no mês. +
-
Sabrina Martins🇧🇷🇵🇹
(@seibrina) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar minha claro net e ñ me atendem. Entro no site ñ consigo, ligo ñ me atendem, mando WhatsApp e ñ resolvem. É um descaso!
-
Victor
(@VictorTCanova) relatou um problema
Terceira vez tentando fazer um download de 3gb e minha Internet cai DE NOVO, pq o serviço de vcs é uma ***** @ClaroBrasil ???
-
Susie Romano
(@SusieRomanoSP) relatou um problema
Isso porque tem reclamação aberta na @Anatel !! Cadê o técnico???? @ClaroBrasil
-
Sabrina Martins🇧🇷🇵🇹
(@seibrina) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma *****!
-
Capivara Jorge
(@rvilelaf) relatou um problema
******* @ClaroBrasil pare de me oferecer combos para casa. Eu já tenho o serviço e tou quase pedindo o cancelamento de tantas ligações que já recebi. Inferno.
-
Rogerio Visacro
(@rovisacro) relatou um problema
@william_lucio @ClaroBrasil Fala não! Outro dia recebi 20 ligações. Quase cancelei minha assinatura! Fico imaginando se eles acham que fidelizam cliente com esta atitude!
-
Thiago Alcantara
(@talcanttara) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, tudo bom? Queria saber por qual motivo vocês me ligam 30 vezes por dias, sendo que nunca tive nada com vocês? Me deixem em paz, pelo amor de Deus. Eu preciso trabalhar e se me ligarem de 20 em 20 minutos eu não consigo.