Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio Neto
(@antonioneto2601) relatou um problema
@ClaroBrasil desde semana passada tento cancelar minha linha e a claro diz tá fora do ar, fiz sem atendimento e até agora não cancelaram!
-
Renato Silva
(@Renato0181) relatou um problema
@vivobr parabéns Vivo está fazendo 4 meses meus 8 números móveis não recebe ligações da @ClaroBrasil toda semana vem uma pessoa diferente no privado e sempre pede as mesmas informações, vcs são desorganizados e sem compromisso algum com o cliente. 4 meses de vendas perdidas.
-
Bruno Guedes
(@b_guedes) relatou um problema
@barreiragabriel @ClaroBrasil Pior que aqui em casa, pra cair o wi-fi nem precisa de vento. Basta uma soprada...
-
Wıl ✨
(@wilsilvac12) relatou um problema
a @ClaroBrasil tá simplesmente horrível ultimamente. Cogitando a possibilidade de trocar de operadora, pqp
-
Mareada
(@KeilaMel2) relatou um problema
Usar a @ClaroBrasil em João Pessoa está insuportável!! 4G não funciona em lugar nenhum!!
-
𝖌𝖆𝖇𝖊 ⸆⸉ INVU 🍂 #OSNI
(@tenshibin) relatou um problema
o app de aplicativo da claro n funciona o canal de suporte do wpp eh praticamente inútil o atendimento n me atende e eu to sem internet há 3 dias iai @ClaroBrasil
-
Tiago
(@thiaghoducrer) relatou um problema
A @ClaroBrasil está há 1 semana brincando de marcar e desmarcar visita técnica para retirar equipamento e fazer procedimentos técnicos no serviço prestado. Será que a Anatel ou o @ProconRJ conseguem me auxiliar nessa demanda ?
-
Rodrigo Cirilo
(@Rodrigo26703659) relatou um problema
@Rede98Oficial @ClaroBrasil @caroltorresbh Claro e ruim demais
-
João Alfredo
(@Johnnyalf7273) relatou um problema
@ClaroBrasil É ruim hein... não esqueça os descontos pelo tempo sem serviço...
-
Filipe Boechat
(@BoechatFilipe) relatou um problema
Depois de muita insistência no aplicativo da @clarobrasil, consegui cancelar a visita técnica anterior (a que gerou todo o problema e que permanecia aberta) e agendei uma visita técnica nova pra hoje. Só me resta esperar que o técnico apareça.