Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Inajara Zanin 🇧🇷
(@InajaraZanin) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso cancelar a portabilidade,mas infelizmente ninguém me responde,já mandei e-mail,entrei em contato nas redes sociais e nada.
-
A descaralhada
(@Mary_Oliveirarj) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor, me ajuda, NÃO AGUENTO MAIS FALAR A MESMA COISA, PRA COBRAR VOCÊS SÃO RÁPIDOS, MAIS PRA RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AI, meu Deus qual o problema de vocês resolverem ????
-
Oi, gay
(@diegoprudencioo) relatou um problema
Algum #advogado sabe se a @ClaroBrasil pode reter meu limite no cartão por 4 dias para analise e não querer cancelar minha compra? @procon_org
-
trevariz (Nami's version)
(@trevariz) relatou um problema
atendimento telefônico automatizado da @ClaroBrasil é muito ruim
-
mateus
(@coeteuss) relatou um problema
Eu não aguento mais a @netoficial / @clarobrasil não resolvem o problema da gente nunca, não dá uma satisfação
-
Don Nandito
(@dibbissimo) relatou um problema
Mas q sinal ruim a @ClaroBrasil está me proporcionando hoje no Centro de São Paulo.
-
Marçal¹⁸⁹⁸
(@Locutador) relatou um problema
Hoje tenho uma novidade. Deu 13h e a @ClaroBrasil ainda não subiu a torre QUE NUNCA CAIU aqui na cidade. É só um serviço porco, com má vontade mesmo.
-
Rapha
(@PedroMaisSo) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ter o pior atendimento ao cliente. 🤡
-
Mariana Coelho
(@marianacoelho) relatou um problema
@ClaroBrasil TODAS as faturas pagas,serviços residenciais funcionam normalmente mas o celular foi CORTADO SEM MOTIVO.Não consigo nem fazer ligação p própria Claro e não consigo acessar o app ClaroMóvel q diz q vai enviar código por SMS q nunca chega.PRECISO DE AJUDA IMEDIATAMENTE
-
luiza da couve 🥬
(@couveluiza) relatou um problema
2 dias já sem sinal @ClaroBrasil parabens pelo serviço péssimo