Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Muttley Investor
(@MuttleyInvesti1) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pede uma portabilidade para outra operadora, como vc precisa aceitar um SMS confirmando, eles sempre mandam uma contraproposta pra não perder o cliente. Eu fiz isso para a conta TIM do meu velho e baixou de 120 pra 29,90.
-
Gabì G. Pêrera
(@gabrielabia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Primeiro grave e anote os protocolos. Depois abra reclamação no Ombusman deles. Depois abra na Anatel. Como a Anatel multa a empresa, aí vão resolver.
-
Carlos H B de Souza 🇧🇷🇵🇹🇭🇺🇺🇸
(@cbiscuola) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eles te premiam por ser cliente assíduo.
-
Fortuna Danforth
(@FortunaDanforth) relatou um problema
@MedicoLiberdade @odanielscott @ClaroBrasil A loja é muito sem futuro, na vdd acho que eles são treinados pra te dar informação errada e vender plano por um preço e quando chega a fatura é outra valor, nunca sabem de nada.
-
Karl David 🇧🇷🇮🇱כרלוס
(@KARL_DAVID_2010) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Entrega para um advogado que vc vai receber uma indenização e correção dos erros. A justiça em 1º grau no Brasil funciona muito bem. Só se recorrerem ao essitêefi que vc possivelmente terá que pagar a indenização dependendo de em quem vc votou …
-
Ferreira
(@JrFerreira_2) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Atendente da call center que cancelar uma conta deve até ser demitido
-
Antonio Carlos Maluta
(@MaluttaCarlos22) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem o pior atendimento aos clientes, todos atendentes são arrogantes, muitos desligam o telefone na sua cara. Tenho Combos: TV, Internet e celular!
-
Fabiane Santos
(@Fabiane58701321) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Clica em cancelar, logo eles oferecem um plano melhor.
-
alguém sem login
(@rodrigosemlogin) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel. Eles resolvem rapidinho
-
Carlos Junior Fotojornalista
(@Juniorphotopre1) relatou um problema
Bom dia! Estou com um grande problema no meus dados móveis, estou sem Internet eu paguei as mensalidades até o mês de setembro estou sem Internet. Eu não estou conseguindo resolver o meu problema. Eu ligo pra Ouvidoria não tenho resposta @ClaroBrasil preciso de Internet telefone