Interrupção da Claro em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavia Salgado
(@flavinha_79) relatou um problema
@ClaroBrasil HÁ 4 DIAS TENDO VISITA REMARCADA E CANCELADA SEM MINHA SOLICITAÇÃO! COBRANÇA EXCESSIVA, PÉSSIMO ATENDIMENTO! Direct SEM ATENDIMENTO!
-
é sobre isso e ta tudo bem
(@ofugievily) relatou um problema
@ClaroBrasil quer que a gente pague 400 reais pra cancelar um plano que foram eles que mudaram sem a nossa permissão, que mundo que essa empresa está? Porque no planeta terra que não é Empresa de merd*
-
fiorino
(@myllenaf) relatou um problema
Não consigo falar com a @ClaroBrasil por nenhum canal de atendimento Que ódioooooo dessa empresa
-
Flavia Salgado
(@flavinha_79) relatou um problema
@ClaroBrasil DESDE O DIA 03 AGUARDANDO A EMPRESA. LIGAÇÕES DESLIGADAS E ZERO ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS!
-
gab
(@bibi7991) relatou um problema
@ClaroBrasil vc paga a conta em dia, e cortam a internet 3 dias antes do vencimento. Vcs só pisam na bola, que operadora ruim!
-
Flavia Salgado
(@flavinha_79) relatou um problema
@ClaroBrasil DESDE O DIA 03 AGUARDANDO RESPOSTA DA EMPRESA. LIGAÇÕES DESLIGADAS E ZERO ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS!
-
DuD
(@dudbr78) relatou um problema
@ClaroBrasil @Ivanild22886882 De novo? mais uma vez? Residencial, apesar que estou usando o móvel e o móvel consegui ser pior que a @TIMBrasil . #saudadedesertimbeta
-
Ricardo
(@jricardo911S) relatou um problema
@ClaroBrasil @chukulate Não adia… vcs fazem novos mailing e esquecem disso… qual a garantia @ClaroBrasil de que de fato vcs nunca vão ligar? Pois eu já liguei para vcs e pedi pra não ligar mais e continua e sou cliente de vcs por causa da net
-
Ana Bontempi 🏆🏆🏆
(@anabontempisep) relatou um problema
@IratusPorcum @ClaroBrasil Perdemos nossas linhas e ainda continuam nos fazendo cobranças indevidas!! @ClaroBrasil nunca mais!!
-
wendio
(@obixindati) relatou um problema
de
Itaitinga, Ceará
Oi @ClaroBrasil tudo bem? Liguei pra vocês hoje, fiquei quase 40 minutos em uma ligação tentando cancelar meu plano é a atendentes me informou que por conta de um erro sistêmico eu terei que esperar 5 DIAS pra vocês entrarem em contato…