Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 12/26/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Toggy_81 Só +1 uruguaio 🇾🇪🇺🇾 (@Toggy_81) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esquece. Já dei todas as chances possíveis e imagináveis pra vcs. Paciência tem limite. Inclusive pra essas msg fake e vazias como se se importassem com alguma coisa. Estou de fato cancelando. Adeus e até nunca mais.

  • haziverso Workaholic Desempregado (@haziverso) relatou um problema

    @ClaroBrasil é ridículo de desonesto o serviço de reclamações de vcs Vcs simplesmente não dão a opção de falar com um ser humano pedem um protocolo que são os TRÊS primeiros numeros do contrato mais DOIS numeros do ano totalizando QUINZE números e aí dão como inexistente

  • emicam92 M🅰️ria E. (@emicam92) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que DO NADA bloqueou meu número, pago tudo em dia, sou cliente há anos e agora não posso trabalhar não posso fazer chamadas nem dados móveis. Ligo pra operadora e me informam que não há pendências "aguarde até 16h"

  • seabrinhajh 😛 (@seabrinhajh) relatou um problema

    1 semana passando raiva por conta da irresponsabilidade dessa operadora lixo que é a @ClaroBrasil, uma simples troca de chip não consegue ser feita e o plano PAGO sem ser usado!

  • romulosreis Romulo 🇧🇷 (@romulosreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car A claro me ofereceu portabilidade do fixo no plano fale do seu jeito e depois de muito pensar eu aceitei . Porém a empresa se recusou a fazer a portabilidade e não me explica o motivo . Preciso de ajuda dos órgãos de proteção ao consumidor para resolver mais esse problema.

  • RoussefLula Mauricio Fernandes (@RoussefLula) relatou um problema

    @GeoVello @ClaroBrasil O problema é que não adianta ir para a TIM ou para a VIVO. Todas fazem parte da Telegang, são campeãs de reclamações e de desrespeito aos clientes.

  • jumenezes_ julia (@jumenezes_) relatou um problema

    @logoeujulia @ClaroBrasil O **** é que nem instalar eles instalaram amiga. Eu tentei ver com outras companhias mas na minha rua SÓ TEM netclaro e eu fico dependente deles. Que serviço fraco, na moral.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JAglais @ClaroBrasil Ressaltamos ainda que o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações. Caso você tenha alguma outra sugestão, pedido de informação ou reclamação a fazer sobre a própria Anatel, pode recorrer aos nossos canais oficiais de atendimento.

  • barth_lisia Lisia Barth🇧🇷🇧🇷 (@barth_lisia) relatou um problema

    @AnatelGovBR Vocês também deveriam fazer um debate de como proceder quando a operadora @ClaroBrasil simplesmente corta sua linha por dias sem a pessoa não ter 1 fatura em atraso, simplesmente diz que seu telefone não existe

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JAglais @ClaroBrasil Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.