Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 12/02/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FalaMauricio Maurício Tri da América 🏆🏆🏆 (@FalaMauricio) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Depois que a Net foi comprada pela Claro o serviço foi destruído, a operação foi precarizada. Fiz o processo contrário, sai da Net após 12 anos e mudei pra Vivo Fibra, estou satisfeito já faz 3 anos.

  • lcrudo Leandro Daher (@lcrudo) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Tudo é ruim, da conexão até o atendimento. Torço para que não tenha problema com as cobranças erradas.

  • snaghone Front-Anderson || Snagh1 (@snaghone) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Muitas vezes nos tratam como lixo*********

  • Mandareli Ando e penso sempre com mais de um ♀️ (@Mandareli) relatou um problema

    A pior coisa foi o meu oi ter migrado automaticamente pra @ClaroBrasil Estou passando tanta raiva com essa empresa! O plano é de 15gb, mas é só 140mb por dia. O whatsapp não consome dados mas quando os dados acabam não consigo mais usar. Não consigo contratar mais internet

  • LeoVallim Leo Vallim 🔴⚫️ ᶜʳᶠ (@LeoVallim) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    Coe @ClaroBrasil , vai me deixar sem internet pra sempre real? Ajuda o amigo aqui

  • guimaldinho Guima (@guimaldinho) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Acho q essa foi a pior escolha q tu já fez kkkkkkkkkkkkk a NET simplesmente morreu dps q a Claro comprou, é de muito longe a pior dentre essas mais famosas

  • cafeiiinaa carai borracha (@cafeiiinaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Preciso de auxílio o *******, daqui 20 dias acaba a carência dessa ***** de plano e espero nunca mais ser obrigado a usar o serviço lixo de vocês, empresa de *****

  • kamillequeiiroz Colecionadora de ócios 🦥 (@kamillequeiiroz) relatou um problema

    @mylegama @ClaroBrasil De área *** Troca logo. Pq não é tru celular mesmo, o problema é com eles mesmo

  • Tayse47595548 Tay (@Tayse47595548) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem resposta da fatura errada. Precisamos respeitar o cliente e garantir a confiança na relação de consumo. Em set/22 informei que a fatura estava com cobrança errada, depois de muita luta foi ajustada. Agora em mar/23 fatura errada novamente! Um absurdo.

  • abravanel_048 Abravanel (@abravanel_048) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil mais uma vez essa porcaria de atendimento de vocês onde vc fica 20min pra ser atendido por um robô que te encaminha pra um atendente de ué nunca atende