Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 12/05/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • izftcrml mais cansada que o pente de Bethânia (@izftcrml) relatou um problema

    @marilicurgo @ClaroBrasil Não só nas festas populares, já fiquei na cilada com zero sinal em dias "normais". Nunca pensei que ia sentir saudades da oi.. kkkkcrying

  • viniciusharder Vinicius Harder (@viniciusharder) relatou um problema

    @umtaldefe @ClaroBrasil Amigo, a claro é super complicada, eles cagam na sua cabeça! Eu saí e fui pra Vivo que é a “menos pior”…

  • AmbrosioPeu brilho eterno de uma resting bitch face (@AmbrosioPeu) relatou um problema

    Relato o problema nas redes, março a @ClaroBrasil Claro Pedro. Vamos te ajudar. Qual o problema em texto por favor? Envio Desculpe. Não podemos te ajudar. Ahhhhh mas o processinho vem e vão desejar ter podido me ajudar.

  • larabairronovo Lara (@larabairronovo) relatou um problema

    Mas essa internet móvel da claro também está um LIXO. Faça alguma coisa @ClaroBrasil quero desconto no meu plano

  • verdingab Verde (@verdingab) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me fazendo passar raiva com a INSTALACAO pelo segundo dia seguido. Sério, to pra cancelar já. Se nem instalar consigo, quem dirá utilizar um servico desses.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Fabiosilva_91 @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • jeffeerssom jeffeerssom (@jeffeerssom) relatou um problema

    Fui tentar contratar um plano da @ClaroBrasil não funciona site,app, whatsapp. Tive que ligar no 1052, mais de 10 minutos a atendente me deixou esperando sendo que eu sabia exatamente o plano que queria. AGR sei pq os clientes ligam me xingando, pq trabalho no setor de cobrança.

  • gvnncrln giovanna (@gvnncrln) relatou um problema

    Sinceramente, a @ClaroBrasil me ligou ANOS pra eu fazer um claro controle, e ai, quando eu finalmente faço essa *****, eu nao tenho acesso a internet em lugar nenhum???? Nem a ***** do waze que eu uso pra trabalhar eu consigo. Devia ter ficado com o meu pre-pago!

  • AndyFabris Δ N D Ξ (@AndyFabris) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não funciona. Toda vez apresenta erro. Mandei diversos e-mails e nenhuma resposta.

  • TIAGOS2F TIAGO J.S. (@TIAGOS2F) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem rede e sem internet desde manhã o que está acontecendo?