Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 11/20/2025 12:55

novembro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThaayGreyCRF Thayana ᶜʳᶠ (@ThaayGreyCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ProconRJ me ajuda aqui pfv, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca

  • FeehdeAlmeida Fefer 💜 (@FeehdeAlmeida) relatou um problema

    A gente reclama quando precisa mas também elogia quando necessário. A equipe do twitter que atendeu minha reclamação da @ClaroBrasil tá de parabéns! Foram rápidos e educados. Muito obrigada!!!!!

  • BiancaMees Bianca Mees (pronuncia Mês) 🖤❤ (@BiancaMees) relatou um problema

    @arquivo66 @ClaroBrasil @oi_oficial A Oi pra mim é a pior! Tive aaaaaltos problemas com eles!

  • Juvictorino Victorinon! (@Juvictorino) relatou um problema

    Preciso urgentemente falar com a dona @ClaroBrasil pois eu liguei para fazer uma reclamação mês passado e simplesmente a atendente me colocou num plano de fidelidade sem minha ciência.

  • deafpunky deca (@deafpunky) relatou um problema

    Claro é muito chata meu Deus Eu não sou mais cliente há anos e eles ficam me ligando. @ClaroBrasil , vai tomar no c*

  • Juvictorino Victorinon! (@Juvictorino) relatou um problema

    Preciso urgentemente falar com a dona @ClaroBrasil pois eu liguei para fazer uma reclamação mês passado e simplesmente a atendente me colocou num plano de fidelidade sem minha ciência.

  • balvess17 Bruno Alves (@balvess17) relatou um problema

    Alô #procon @ClaroBrasil @NETatende entrei em contato agora as 10:10 com o atendimento e me foi informado que não há nenhum acordo em aberto referente ao meu plano residencial, ou seja, se cortarem a minha internet por erro de vocês, o bicho vai pegar. Aliás, pedi a gravação.

  • romeu_dih Dih (@romeu_dih) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro é uma *****. Fiz um acordo através do Serasa do contrato 02100096473548, paguei a primeira parcela, a segunda irá vencer em janeiro e a Claro lançou novamente este débito no Serasa. E agora diz que o acordo não está vigente. Irei processar a Claro.

  • Balan_rdt GETÚLIO INDIE 💬 (@Balan_rdt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz uma recarga de 40,00 para pagar o flex, não foi, mandaram eu cancelar e reativar e agora não funciona, mandam entrar em contato com pré, mas lá falam que sou flex e meu saldo sendo consumido sem renova plano, sem funcionar, eu desde ontem nessa luta pra resolver

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @AnatelGovBR Oi. precisou muito de ajuda , a @oi_oficial não quer libera um meu número para @ClaroBrasil , a oi não quer desbloquear , já tinha liga para oi para fazer contabilidade para Claro .