Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 12/12/2025 10:20

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anogueira_carol Ana Carolina (@anogueira_carol) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje o sinal da Claro / Net está uma porcaria. Estou em home Office e no meio da manhã simplismente fico sem sinal de todos os serviços. Tive que rotear a internet do meu celular. Agora a noite a mesma coisa. Nunca aconteceu isso.Agora tudo de uma vez só. Tá puxado.

  • LukinhaGamess Lukinha_Games (@LukinhaGamess) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil preciso ter internet em casa, me ajuda por favor! 😭

  • oct4leonardo Leonardo_Fla (@oct4leonardo) relatou um problema

    @DanielMBernards @NETatende @ClaroBrasil Vou cancelar esse lixo hoje, cheguei no limite mlk.

  • des_noticias Noticias (des)Importantes (@des_noticias) relatou um problema

    @ClaroBrasil se eu ligar na @AnatelGovBR vocês param de derrubar minhas ligações pra vocês? Pra contratar funciona que é uma beleza! Pra cancelar…

  • DanikaCariello Dany (@DanikaCariello) relatou um problema

    @fabiolacidral @ClaroBrasil A Claro liga liga não contratem!!!! Eles vendem e não funciona, pessimo!!! Minha mãe infelizmente contratou um pacote com TV , esta desde a instalaçao dando problema, meus pais idosos e sobrinho autista que fica com a gente, ainda querem cobrar visita @ClaroBrasil uma porcaria

  • DicaDeBiscate Neil (@DicaDeBiscate) relatou um problema

    @ClaroBrasil tentando resolver um problema faz 3 meses e até agora nada! Profissionais desqualificados sem treinamento algum

  • jpp_pxx pxpxpx (@jpp_pxx) relatou um problema

    Meu bairro está sem internet desde ontem, como que trabalha assim véi @ClaroBrasil me ajuda aí, cansei de vocês dando prazo

  • DicaDeBiscate Neil (@DicaDeBiscate) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente desde 2010 e sempre tive um péssimo atendimento com cobranças indevidas, sempre tendo que recorrer a Anatel para resolver, até nesses 12 anos nunca a claro resolveu uma reclamação sem anatel entrar em jogo

  • Johnkheireddine JOHN ROGERS (@Johnkheireddine) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai, há meses não consigo renovar meu claro flex, bora att esse app.

  • fmonteirojr Francisco Monteiro J (@fmonteirojr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @chxletx Mandei DM e aguardo a resposta. Preciso cancelar o meu plano.