Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Carolina
(@anacaceres_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil passei todo ocorrido no privado. Aguardando uma solução!
-
tola
(@vaisertola) relatou um problema
Que fique claro, se @ClaroBrasil me ligar amanhã para oferecer uma oferta que não quero, eu vou cancelar o serviço com vontade.
-
Bianca
(@biancaloopess) relatou um problema
Desde a madrugada sem wifi (de novo). A falta de respeito com o consumidor da @ClaroBrasil é revoltando, serviço péssimo
-
afrontosah
(@n_martinns) relatou um problema
+1 semana eu reclamando da @ClaroBrasil Oh Internet residencial ruim do caraio
-
Carla Figueiredo
(@FigueiredoCarla) relatou um problema
E vamos de 48hrs sem internet, esperando a boa vontade da @ClaroBrasil de pelo menos informar o que houve de tão grave pro serviço não ter voltado ainda. Já são dois dias de trabalho perdidos confiando nessa previsão de vcs que nunca é honrada. E aí?? Como ficamos?
-
.
(@salasmar77) relatou um problema
@an4florence @ClaroBrasil Se o cancelamento foi feito, como que te cobram @ClaroBrasil ?? Receber sem entregar o serviço é faaaacil
-
lulu ッ
(@luanaprestees) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo, só fica enrolando, cada atendente fala uma coisa e nenhum resolve
-
Davi Alexandre
(@davi_alexandre) relatou um problema
Respondi não para todas as ligações da TIM, ai me ligam da "area tecnica" da @ClaroBrasil, dizendo que por limitações tecnicas não vao poder instalar a internet no endereço solicitado e levariam 30 dias para arrumar esse problema. Até ai, tudo bem...
-
Mariana Andrade
(@marycotaandrade) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Vocês estão a cada dia pior. Estou desde as 11:30 hs sem televisão e sem internet 👏👏👏 E na hora da cobrança eu não tenho nenhum desconto na fatura .
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
E a @ClaroBrasil que tem um aplicativo mobile que não funciona de forma alguma!! Cadê os órgãos que regulamentam essas empresas!?