Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 12/04/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Solanggi Solange Ventura 🐙🚩❤️1️⃣3️⃣ #LulaSim (@Solanggi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Oi, @ClaroBrasil!! Quero resolver minha pendência com vocês pra cancelar o serviço! Ainda aguardo o envio da fatura de junho!! Já notifique na DM e nadica de nada até agora!!! 😡😡😡😡

  • rtp_tr Tr (@rtp_tr) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixando há mais de 12 horas sem internet prejudicando meu trabalho…estou trabalhando graças a rede do meu celular @vivobr

  • Danyz1982 Danielle Barbosa (@Danyz1982) relatou um problema

    Enfim liguei para central de atendimento da @ClaroBrasil para ter certeza de que havia sido feito o bloqueio e informaram que só na loja poderiam fazer assim que fizeram a troca do chip, pois pra eles na central já não constava a informação do celular furtado

  • gilcarvalhooo Gil Carvalho (@gilcarvalhooo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso da ajuda de vcs novamente. Fiz um agendamento para transferir a tv/internet pra outro endereço pelo telefone, pois app e site só dá problema. Liguei agora pra confirmar e a atendente me passou que não tem nenhum chamado.

  • mumuichiro maquina de hemodialise (@mumuichiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil E NÃO ADIANTA VOLTAR DEPOIS PRA ME PEDIR DESCULPA, QUE EU VOU MANDAR VOCÊ LAMBER MEU ** CHEIO DE *****. WEB DIVA TULLA LUANA ®

  • wagnerjrcunha Wagner Menin Guimaraes Salvador (@wagnerjrcunha) relatou um problema

    @m2wander @ClaroBrasil À internet até que não é ruim, mas no quesito ligação é tenso! O pessoal reclama que o tempo inteiro que me ligou e meu telefone sequer tocou

  • caroasis_br Carol Callegari (@caroasis_br) relatou um problema

    30 minutos com a @ClaroBrasil no telefone para dizer que só tem vaga para o técnico vir amanhã à tarde. Aí o tempo vai estar quente, o sinal não vai estar esse lixo e o homi vai falar que está tudo bem sim.

  • zecaribeiro7 [email protected] (@zecaribeiro7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sério que quer meu CPF na rede?

  • alepensadora Alessandra Pensadora (@alepensadora) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu assinei o combo tv, tel fixo e internet, nenhum dos 3 funciona desde que instalei. O técnico não vem, não consigo cancelar, vcs não respondem procom e reclame aqui, eu vou processar vocês! já mandei ddd telefone cpf por dm, email, facebook e ninguém responde!

  • ZeR0Miranda José R Miranda (@ZeR0Miranda) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil 48999253245 Plano pós pago muito caro (R$180+) alterado para plano controle (R$36) 10 dias depois chega uma fatura de R$355. Abertos protocolos de contestação 10 dias sem retorno da contestação, central não resolveu o problema e se recusa a ligar para dar resposta 😡