Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rayr com ypson
(@raaysannts__) relatou um problema
como uma operadora de telefonia faz o cancelamento de uma linha controle, sem consultar o cliente antes? me diz aí @ClaroBrasil, explica para mim essa sua irresponsabilidade.
-
@liratvff
(@liracrf) relatou um problema
to cansado da internet da @ClaroBrasil, ai qnd eu for cancelar vão qrer da promoção e os crls a 4
-
Fátima Marcellino.🇧🇷💚💛✨✨
(@FtimaMarcellin1) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Passei um ano sofrendo com este absurdo, nunca contratei Netflix, todo mês reclamava, cobravam e cancelavam, porém o " erro" persistia. A Claro culpava a Netflix e vice versa. Liguei para diversos setores na operadora até encontrar um que resolveu o misterioso problema.
-
nini
(@meandjungkoook) relatou um problema
nao serio eu tentando dia inteiro mudar o plano de internet e tv de casa mas o site da @ClaroBrasil nunca funciona
-
É ClarissA!
(@cissa_resende) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil desde o fim de agosto tentando acessar a @globoplay que contratei.. Me responderam ontem e mandaram DM e nunca mais! Alguém vai resolver?
-
Danda
(@dandarafv) relatou um problema
@ClaroBrasil estragando meu dia Não consigo resolver meu problema por nada meu Deus
-
Larissa
(@lari_bc) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Enviei pela milésima vez. Aguardando a solução, há dois meses.
-
Larissa
(@lari_bc) relatou um problema
Quero chorar de tão cansada e a @ClaroBrasil está sem sinal de internet aqui. Morrendo de dor e só de pensar em levantar da cama e reiniciar o modem me dá vontade de abrir um chamado na @AnatelGovBR ... O serviço tá tão ruim que não tenho forças nem pra reclamar.
-
🇻🇳
(@averlucss) relatou um problema
lixo pra ******* essa internet de vcs @ClaroBrasil uma *****
-
ᴮᴱ-ArmysGotMadLove4BTS
(@Queencrs) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês enchem minha caixa de mensagem de protocolos, mas não me atendem. De que serve essa *****? Ah, vou usar pra acionar a Anatel e processar vocês.