Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 12/12/2025 17:30

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anapatricialou2 📺 Ana Patrícia 🎧 (@anapatricialou2) relatou um problema

    Cadê a internet 4g da @ClaroBrasil desde de quinta feira que não funciona nada. Quero saber se esses dias sem internet terei o meu dinheiro de volta

  • mathooliiveira Matheus Fagundes de Oliveira (@mathooliiveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigada pelo auxílio que vcs não me deram . Pedem dados diz que vai resolver o problema ,mais ñ resolvem . 🤡

  • Choconatos Choconatos (@Choconatos) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil . Deu nem 72h de serviço contratado e a internet já não funciona. Além de estar instável desde que instalaram.

  • tiagosantanarv Tiago Santana (@tiagosantanarv) relatou um problema

    Fidelidade a empresa como cliente, no Brasil, esquece! Né @ClaroBrasil? Tentei migrar para um Combo Multi, não deixaram e ainda fizeram um péssimo favor de incluir um outro plano móvel na minha conta! Como assim?! E pior, ninguém resolve a situação! Nem um retorno eficiente!

  • nuartur bonitona da pompeia (@nuartur) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @leolucamanho @ClaroBrasil Olha, eu moro nesse ape há 3 anos, nunca tive problema com a internet, de verdade, nunca cai. Sobre o atendimento, a vivo da um baile na claro. Pode vir sem medo amigo!

  • GiraYande Yandê, LULA 13 (@GiraYande) relatou um problema

    Troquei da @ClaroBrasil pra @TIMBrasil pq a claro realmente tava prestando um serviço ruim. Mas aí comprei um pré pago da Claro pra usar no carnaval e a Claro deu uma surra no meu pós pago da Tim!

  • klinvierno Kah (@klinvierno) relatou um problema

    Véi, a internet da @ClaroBrasil tá cada vez pior. Ainda fiz a burrice de assinar o plano pq a mulher disse que ia intensificar o sinal 🤡

  • Voila_catitao Paulo (@Voila_catitao) relatou um problema

    @ClaroBrasil a quase dois meses estou pagando a digníssima claro e não tenho sinal no meu fixo. Por sinal os canais de comunicação como o app (falácia) e o tal fale com a claro são falidos. Horrível a forma e a dificuldade de contato, as quais o cidadão é exposto.

  • RovereMM ROVERE, Marcus - Conta Nova (@RovereMM) relatou um problema

    Trabalhar com Internet é ótimo, o problema é depender das nossas operadoras. Obrigado @ClaroBrasil por ferrar com planejamento do dia.

  • Sp1985fc Jônatas (@Sp1985fc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Exijo o cancelamento da linha ou irei acionar o juizado especial cível ou a Anatel. Não desfrutei do serviço de vocês. Péssimos no atendimento ao cliente.