Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naclara (@teteswings) relatou um problema
@ClaroBrasil é complicado se ter um serviço de internet onde seus dados são vazados para empresas de venda de pacote e essas empresas contratam serviços em seu nome que vc nunca autorizou! uma vergonha! a sorte é que a menina da central me ajudou. pensando seriamente em cancelar
-
Cássia Maria (@cassiacm18) relatou um problema
@ClaroBrasil Medo de acordar amanhã com uma emergência, pois estou prestes a ter um bebê, e não ter sinal em nenhum dos dois chips que eu pago internet. Não consigo fazer ligação, nem para a Claro eu consigo ligar e o aplicativo e whatsapp não me darem suporte nenhum. SOCORRO
-
José Puridade Sá Jr. (@PuridadeJr) relatou um problema
@ClaroBrasil As empresas buscam extinguir com o atendimento feito por humanos e para isso dificultam ao máximo direcionar você a um atendimento pessoal Liguem para o televendas da Claro 0800 720 1234 e constatem Escolham não ser contactado por WhatsApp e mais adiante derrubarão a ligação
-
✨JoJo ✨ (@jojogamequeen) relatou um problema
Gente comprei um chip novo da @ClaroBrasil e simplesmente nn consigo ativar. Fica dando erro alguém sabe oq pode ser?!?! Me ajuda plis!!!
-
L13X 🦂 (@allexpedu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @NETClaroBR1 Praticamente 2 dias sem conexão. Uma hora falam q o problema está na regiao; outra falam q ñ há problema e precisa de uma atualização. Porém ñ solvem nd Dependemos de conexão pra #trb e por isso pagamos caro por uma conexão "confiavel". #fibra
-
Alessandra (@estante_ale) relatou um problema
O cúmulo do absurdo é cobrarem 50,00 pela TROCA de um controle remoto que não funciona @ClaroBrasil AFFFF lá vou eu ter que abrir reclamação de novo….
-
carol (@carolrolrol13) relatou um problema
Eu simplesmente odeio a @ClaroBrasil. A internet não funciona, o técnico não foi na minha casa pra concluir o cancelamento e ainda estou tendo que pagar pela falta da internet :)
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@baraunna @ClaroBrasil Olá, Leo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
José Puridade Sá Jr. (@PuridadeJr) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô com medo da próxima fatura da concessionária de água vir com a logo da Claro, pois daí sei que além do péssimo produto entregue ainda terei que vender meu rim para pagar a fatura... Ligando para o televenda dessa 💩 e não há humano para atender, simplesmente cai a ligação
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@baraunna @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.