Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Solange Ventura 🐙🚩❤️1️⃣3️⃣ #LulaSim
(@Solanggi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @ClaroBrasil!! Quero resolver minha pendência com vocês pra cancelar o serviço! Ainda aguardo o envio da fatura de junho!! Já notifique na DM e nadica de nada até agora!!! 😡😡😡😡
-
Tr
(@rtp_tr) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixando há mais de 12 horas sem internet prejudicando meu trabalho…estou trabalhando graças a rede do meu celular @vivobr
-
Danielle Barbosa
(@Danyz1982) relatou um problema
Enfim liguei para central de atendimento da @ClaroBrasil para ter certeza de que havia sido feito o bloqueio e informaram que só na loja poderiam fazer assim que fizeram a troca do chip, pois pra eles na central já não constava a informação do celular furtado
-
Gil Carvalho
(@gilcarvalhooo) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso da ajuda de vcs novamente. Fiz um agendamento para transferir a tv/internet pra outro endereço pelo telefone, pois app e site só dá problema. Liguei agora pra confirmar e a atendente me passou que não tem nenhum chamado.
-
maquina de hemodialise
(@mumuichiro) relatou um problema
@ClaroBrasil E NÃO ADIANTA VOLTAR DEPOIS PRA ME PEDIR DESCULPA, QUE EU VOU MANDAR VOCÊ LAMBER MEU ** CHEIO DE *****. WEB DIVA TULLA LUANA ®
-
Wagner Menin Guimaraes Salvador
(@wagnerjrcunha) relatou um problema
@m2wander @ClaroBrasil À internet até que não é ruim, mas no quesito ligação é tenso! O pessoal reclama que o tempo inteiro que me ligou e meu telefone sequer tocou
-
Carol Callegari
(@caroasis_br) relatou um problema
30 minutos com a @ClaroBrasil no telefone para dizer que só tem vaga para o técnico vir amanhã à tarde. Aí o tempo vai estar quente, o sinal não vai estar esse lixo e o homi vai falar que está tudo bem sim.
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Sério que quer meu CPF na rede?
-
Alessandra Pensadora
(@alepensadora) relatou um problema
@ClaroBrasil eu assinei o combo tv, tel fixo e internet, nenhum dos 3 funciona desde que instalei. O técnico não vem, não consigo cancelar, vcs não respondem procom e reclame aqui, eu vou processar vocês! já mandei ddd telefone cpf por dm, email, facebook e ninguém responde!
-
José R Miranda
(@ZeR0Miranda) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil 48999253245 Plano pós pago muito caro (R$180+) alterado para plano controle (R$36) 10 dias depois chega uma fatura de R$355. Abertos protocolos de contestação 10 dias sem retorno da contestação, central não resolveu o problema e se recusa a ligar para dar resposta 😡