Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Só +1 uruguaio 🇾🇪🇺🇾
(@Toggy_81) relatou um problema
@ClaroBrasil Esquece. Já dei todas as chances possíveis e imagináveis pra vcs. Paciência tem limite. Inclusive pra essas msg fake e vazias como se se importassem com alguma coisa. Estou de fato cancelando. Adeus e até nunca mais.
-
Workaholic Desempregado
(@haziverso) relatou um problema
@ClaroBrasil é ridículo de desonesto o serviço de reclamações de vcs Vcs simplesmente não dão a opção de falar com um ser humano pedem um protocolo que são os TRÊS primeiros numeros do contrato mais DOIS numeros do ano totalizando QUINZE números e aí dão como inexistente
-
M🅰️ria E.
(@emicam92) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que DO NADA bloqueou meu número, pago tudo em dia, sou cliente há anos e agora não posso trabalhar não posso fazer chamadas nem dados móveis. Ligo pra operadora e me informam que não há pendências "aguarde até 16h"
-
😛
(@seabrinhajh) relatou um problema
1 semana passando raiva por conta da irresponsabilidade dessa operadora lixo que é a @ClaroBrasil, uma simples troca de chip não consegue ser feita e o plano PAGO sem ser usado!
-
Romulo 🇧🇷
(@romulosreis) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car A claro me ofereceu portabilidade do fixo no plano fale do seu jeito e depois de muito pensar eu aceitei . Porém a empresa se recusou a fazer a portabilidade e não me explica o motivo . Preciso de ajuda dos órgãos de proteção ao consumidor para resolver mais esse problema.
-
Mauricio Fernandes
(@RoussefLula) relatou um problema
@GeoVello @ClaroBrasil O problema é que não adianta ir para a TIM ou para a VIVO. Todas fazem parte da Telegang, são campeãs de reclamações e de desrespeito aos clientes.
-
julia
(@jumenezes_) relatou um problema
@logoeujulia @ClaroBrasil O **** é que nem instalar eles instalaram amiga. Eu tentei ver com outras companhias mas na minha rua SÓ TEM netclaro e eu fico dependente deles. Que serviço fraco, na moral.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JAglais @ClaroBrasil Ressaltamos ainda que o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações. Caso você tenha alguma outra sugestão, pedido de informação ou reclamação a fazer sobre a própria Anatel, pode recorrer aos nossos canais oficiais de atendimento.
-
Lisia Barth🇧🇷🇧🇷
(@barth_lisia) relatou um problema
@AnatelGovBR Vocês também deveriam fazer um debate de como proceder quando a operadora @ClaroBrasil simplesmente corta sua linha por dias sem a pessoa não ter 1 fatura em atraso, simplesmente diz que seu telefone não existe
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JAglais @ClaroBrasil Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.