Claro

Interrupção da Claro em Sales Oliveira, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sales Oliveira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sales Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sales Oliveira, São Paulo 10/20/2025 12:45

outubro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • teteswings naclara (@teteswings) relatou um problema

    @ClaroBrasil é complicado se ter um serviço de internet onde seus dados são vazados para empresas de venda de pacote e essas empresas contratam serviços em seu nome que vc nunca autorizou! uma vergonha! a sorte é que a menina da central me ajudou. pensando seriamente em cancelar

  • cassiacm18 Cássia Maria (@cassiacm18) relatou um problema

    @ClaroBrasil Medo de acordar amanhã com uma emergência, pois estou prestes a ter um bebê, e não ter sinal em nenhum dos dois chips que eu pago internet. Não consigo fazer ligação, nem para a Claro eu consigo ligar e o aplicativo e whatsapp não me darem suporte nenhum. SOCORRO

  • PuridadeJr José Puridade Sá Jr. (@PuridadeJr) relatou um problema

    @ClaroBrasil As empresas buscam extinguir com o atendimento feito por humanos e para isso dificultam ao máximo direcionar você a um atendimento pessoal Liguem para o televendas da Claro 0800 720 1234 e constatem Escolham não ser contactado por WhatsApp e mais adiante derrubarão a ligação

  • jojogamequeen ✨JoJo ✨ (@jojogamequeen) relatou um problema

    Gente comprei um chip novo da @ClaroBrasil e simplesmente nn consigo ativar. Fica dando erro alguém sabe oq pode ser?!?! Me ajuda plis!!!

  • allexpedu L13X 🦂 (@allexpedu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETClaroBR1 Praticamente 2 dias sem conexão. Uma hora falam q o problema está na regiao; outra falam q ñ há problema e precisa de uma atualização. Porém ñ solvem nd Dependemos de conexão pra #trb e por isso pagamos caro por uma conexão "confiavel". #fibra

  • estante_ale Alessandra (@estante_ale) relatou um problema

    O cúmulo do absurdo é cobrarem 50,00 pela TROCA de um controle remoto que não funciona @ClaroBrasil AFFFF lá vou eu ter que abrir reclamação de novo….

  • carolrolrol13 carol (@carolrolrol13) relatou um problema

    Eu simplesmente odeio a @ClaroBrasil. A internet não funciona, o técnico não foi na minha casa pra concluir o cancelamento e ainda estou tendo que pagar pela falta da internet :)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @baraunna @ClaroBrasil Olá, Leo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • PuridadeJr José Puridade Sá Jr. (@PuridadeJr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô com medo da próxima fatura da concessionária de água vir com a logo da Claro, pois daí sei que além do péssimo produto entregue ainda terei que vender meu rim para pagar a fatura... Ligando para o televenda dessa 💩 e não há humano para atender, simplesmente cai a ligação

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @baraunna @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.