Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Bosco Luz
(@joaoboscoluz) relatou um problema
No Brasil o usuário de serviços por concessão é sempre tratado como imbecil. A @ClaroBrasil fornece um péssimo serviço de internet e o seu usuário sequer consegue falar com algum atendente.
-
🇧🇷🇵🇾🇦🇷 WiLL Cavalcante 🇵🇹🇮🇹🇺🇦
(@7well) relatou um problema
@ClaroBrasil minha conta do combo fixo+net residencial subiu 45% de um mês pro outro sem nenhum aviso prévio. Além, de contestar na justiça este reajuste, vou migrar pra outra operadora. Não sou ****** e não vou aceitar esse tipo de coisa.
-
Rafael
(@Piinkpromise) relatou um problema
Meu deus eu odeio demais essa ***** de internet da claro @ClaroBrasil
-
Roberto
(@xandy_e) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço péssimo. Atendimento pior ainda. Encerrando o contrato com essa empresa e nunca mais quero ouvir falar da Claro.
-
RJL
(@Diga_NaoMane) relatou um problema
A @ClaroBrasil está uma ***** de serviço. Estou a muitos dias tentando resolver um problema grave da empresa e não respondem. Total falta de respeito. Vamos ver se assim essa ***** de empresa resolve o problema.
-
Igor
(@igrvrb) relatou um problema
@euellian @kerisleitche @ClaroBrasil no meu caso, foi sim, mas se tu conversar lá, eles acabam fazendo por 20 ou 10. no meu atendimento, falaram que seria 20 e depois abaixaram p 10. tive que umas 3x na loja do shopping pra ser atendido, mas rolou, dps de mt insistência
-
Beazita-V
(@BeazitaD) relatou um problema
@tchagelado @ClaroBrasil ajuda o cara ai 😭
-
Talita Tiemi
(@talita_tiemi) relatou um problema
@ClaroBrasil Parem de me ligar!!! Não quero ser cliente claro nem net!
-
Maru
(@dirtypawsp) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda
-
João Petla ®️
(@JoaoPetla) relatou um problema
@Solangeblues Minha internet tbm é claro, muito ruim, não recomendo e quero trocar de operadora. @ClaroBrasil me perdoe mas está muito ruim.