Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 11/17/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigorantunes rodrigo antunes (@rodrigorantunes) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Desde manhã tentando resolver uma coisa simples com a @ClaroBrasil / @NETatende, mas é um serviço porco que não dá em NADA a não ser raiva pro cliente!

  • maolibtsuga ᴮᴱ⁷marinaᴰ² 🌒 (@maolibtsuga) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil vc é a pior empresa com a qual eu já tive o desprazer de lidar. Ñ atualizaram o endereço do meu contrato de internet e simplesmente deixaram o novo morador do meu antigo apto cancelar a internet mas agora quer me cobrar mais 1 mês no qual eu ñ terei internet

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu liguei hoje cedo e voltei a ligar agora no suporte telefônico de vocês para cancelar, nas duas vezes falaram que o sistema está fora e volta em 4 horas. Volto a tentar amanhã... Espero não precisar abrir reclamação na Anatel

  • Zyooner1 Zyooner (@Zyooner1) relatou um problema

    @ClaroBrasil to cansado de só ter decepção com vcs, cada mês é um problema diferente, falta de informações, ta horrível o atendimento cheio de informações erradas, to de saco cheio disso

  • LekoSantos Leonardo Santos (@LekoSantos) relatou um problema

    E voltamos ao problema com a @ClaroBrasil. Eles erram, vc mostra, e eles cortam uma linha cadastrada em débito automático! Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço !!! @vivobr me ajuda!

  • biebxrnjr aryy (@biebxrnjr) relatou um problema

    Ai eu chego aqui na loja da @ClaroBrasil e tem sei la quantas pessoas na minha frente, eu tenho compromisso as 17h olhaaaa sinceramente eu nunca me arrependi tanto de ter feito uma portabilidade na minha vida

  • julourdes ju (@julourdes) relatou um problema

    @ClaroBrasil isso tem mais de 2 anos, não estou com nenhum problema, só relatei o que aconteceu na época.

  • tays_nabarro Tays Nabarro (@tays_nabarro) relatou um problema

    Mas que parto pra ativar uma linha na @ClaroBrasil ....Jesus amado, já foram melhores! Aí entro no site, pede pra desligar o wi-fi, desliga o wi-fi e não consegue entrar pq está off LINE....que palhaçada @ClaroBrasil ajuda aí!

  • ReisCharlesS Cha Cha 🧜🏽‍♀️ (@ReisCharlesS) relatou um problema

    não há meios de indicar a @ClaroBrasil como empresa séria. fizeram a instalação na quinta, internet nunca funcionou. eu ligo no atendimento e dizem que não sou cliente. estou assistindo tv a cabo de graça, entao?

  • tadeucardoso11 Tad saco cheio (@tadeucardoso11) relatou um problema

    Detalhe, nunca foi cobrado esse valor, palhaçada! @ClaroBrasil