Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 09/14/2024 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iaelucax L. (@iaelucax) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo, atendimento péssimo, fiz diversas ligações para retornar ao meu plano antigo e nenhum atendente tem nem se quer vontade de ajudar e ainda estão cobrando 90 reais pra colocar de volta um serviço que eu já tinha.

  • battl3mage bocaberta (@battl3mage) relatou um problema

    @ClaroBrasil cheguei em casa querendo terminar narcos mas sabe como é bateu um ventinho caiu

  • williammsnobre Williamms Nobre (@williammsnobre) relatou um problema

    @lu_Uckermann @ClaroBrasil Parabéns pra você que felizmente tem sido bem atendida... Infelizmente meu problema com a Claro tem perdurado desde Janeiro/2021 - Executando pela segunda vez processo judicial e nada ainda.

  • literatividade 🌙 Hannah (@literatividade) relatou um problema

    Não façam chip nem planos da @ClaroBrasil eles não te deixam cancelar. De jeito nenhum, e você acaba ficando sem linha e sem conseguir cancelar no final Que odioooooooooo dessa empresa

  • assisatriz Beatriz (@assisatriz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil debitou 125 reais da minha conta sem motivo, abri uma reclamação e me prometeram uma resposta dentro de 5 dias, agora me ligaram pra avisar que não vão devolver meu dinheiro não

  • erro4O4 Atá, aham (@erro4O4) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca autorizei vocês me contactarem pra telemarketing, muito menos essas ligações de robôs TODOS OS DIAS. Gentilza retirar meu número de vosso cadastro.

  • Kuro_Andy Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Hoje faz 5 dias que vocês não me atendem nem mudam meu plano. O serviço tá uma ***** heim, antes a desculpa era a pandemia, mas o serviço sempre foi uma ***** mesmo

  • supersimoninha Simone Rodrigues (@supersimoninha) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil tô precisando de ajuda pra uma mudança

  • hilkner xpt (@hilkner) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês eh horrível demais, meu deus. O dia inteiro sem internet hoje. Todo mês acontece isso bixo, sifude... @vivobr eu imploro pra vocês colocarem vivo fibra na minha rua 🙏

  • julianereginaa Pinti (@julianereginaa) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que quer que eu pague a fatura, mas não me envia ela em lugar nenhum e eu não consigo fazer login no site