Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 12/24/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • khaleesis_ sis a dj gamer🐉 (@khaleesis_) relatou um problema

    @___cansada @ClaroBrasil Então po, mas a questão é que tipo ha um tempo eu fiquei devendo e dias depois chegou mensagem no zap. Depois começaram as ligações Isso que achei estranho Falando especificamente sobre sendo que nunca falei aqui sobre a fatura

  • _Daiianne Dai (@_Daiianne) relatou um problema

    Sou cliente Nextel (que virou @claronxtbrasil @ClaroBrasil) há anos e nunca rola um agradinho. Um desconto no plano. Fica difícil assim né miga.

  • jomagdala Joana Magdala (@jomagdala) relatou um problema

    @ClaroBrasil @BianccaZanatta Pra que??? Pra receber um cala boca e nada de solução?!?!? Piadaaaaaaa... cadê a minha resposta a infinitas solicitações...

  • gontzu GONTZU (@gontzu) relatou um problema

    NUNCA ASSINEM O SERVIÇO DA @ClaroBrasil PIOR INTERNET DO BRASIL PARABENS HORROROSOS

  • pharmcalledjess JAZZ (@pharmcalledjess) relatou um problema

    Pelo o amor de Deus serviço mais ***** que existe o da @NETatende @ClaroBrasil Desde 14h sem internet!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês estão de sacanagem. Isso vai virar desconto na fatura e **** SE

  • jomagdala Joana Magdala (@jomagdala) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pode responder a minha DM? Tendo problemas de queda de Internet desde de março e ngm resolve... infinitas visitas técnica e nada... PELOAMORDEUS!!!!!!!

  • jomagdala Joana Magdala (@jomagdala) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pode responder a minha DM? Tendo problemas de queda de Internet desde de março e ngm resolve... infinitas visitas técnica e nada... PELOAMORDEUS!!!!!!!

  • Luipcat_ Luiz 🛐🤠 (@Luipcat_) relatou um problema

    hoje o sinal da @ClaroBrasil está péssimo! precisei usar a internet móvel na rua e fiquei na mão. 👎

  • nelsonluizrocha Nelson Rocha (@nelsonluizrocha) relatou um problema

    @djalma_dutra @ClaroBrasil @NEToficial Hoje a VIVO estava podre, na errado a Vivo sempre é muito ruim. É a única operadora que te oferece um plano melhor e cobra multa de fidelidade dentro da própria operadora. Não conheço outra pior

  • Luuhfroes Luana Fróes (@Luuhfroes) relatou um problema

    @ClaroBrasil amanhã preciso trabalhar as 8h e ainda estou sem ínternet e tv. Me chamaram no dm e não fizeram nada. Serviço horrível!