Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari_Noronha
(@merynoron) relatou um problema
Que serviço PÉSSIMO hein @ClaroBrasil oferece uma coisa, cobra outra, não explica, atendimento bagunçado, cada um passa uma informação. Nunca foi aquelas coisas, mas agora, tá impossível.
-
Marcello Lopes
(@MarcelloJ_Lopes) relatou um problema
@IratusPorcum @ClaroBrasil Pois é, só fazendo barraco pra ser bem atendido com alguns serviços. Por essas e outras que não critico quem busca outros meios de assistir tv, ter internet, streaming. Prestação de serviço só tem uma via, a da empresa, o cliente que se ****.
-
karina ✨
(@kahrininha_) relatou um problema
Oi! Quero cancelar minha internet! Qual telefone ligo? @ClaroBrasil
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
Completando 5 horas sem TV e sem Internet. Obrigado @ClaroBrasil, você são péssimos. A pior operadora do Brasil.
-
Ricardinho ᶜˢᶜ 🏁
(@RicardiiiMP) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos resolver o meu problema ai, o dia todo sem internet e sem conseguir contato com vcs é um absurdo!
-
Mad Ink
(@Mad_ink_) relatou um problema
@_thay4l @ClaroBrasil Liga pra Vivo fala que vc quer migrar fala quanto vc paga na Claro e pede ainda um desconto e/ou benefícios na Vivo, uso Vivo 4g e fibra nunca me deu problema
-
pame
(@pame49) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou cancelar minha claro só por conta desse lixo
-
ROBSON FREIRE 🇧🇷🇾🇪
(@robsaofreire) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Atendimento e prestatividade nota 10. Obrigado por cancelarem um canal que eu estou pagando indevidamente, mas que mesmo assim vocês cortaram o sinal. Empresa nota zero! Porcaria de atendimento e resposta ao cliente nota menos zero.
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️
(@_nelsoncezar) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
@MarcelloJ_Lopes @ClaroBrasil Como não sou trouxa eu não desisto. Vou continuar reclamando por aqui até cansar hoje. Já dei um jeito de conseguir um protocolo via atendimento telefônico. Já estou com o da Ouvidoria e o da ANATEL também. E se não voltar 23:30, vou começar a marcar político pra ver se resolve.