Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Costa
(@betosoneca) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR
-
Julio Francis
(@julio_fpsm) relatou um problema
@ClaroBrasil @rabellocst Além de tudo vive enchendo a ***** do saco com ligação vendendo serviço mesmo cadastrado no não perturbe.
-
Walace Marrocchi
(@walacemarrocchi) relatou um problema
os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar depois de anos os planos combo internet banda larga + tv + tel fixo e móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e no móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾
-
Walace Marrocchi
(@walacemarrocchi) relatou um problema
os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar meu combo vivo fixo (internet banda larga + tv + tel fixo) e meu vivo móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e no móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾
-
🚩🇵🇸 🇨🇱 Viva a ciência!
(@lacerdasl) relatou um problema
@Empalad78175047 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Um lixo. Nem televisão esta funcionando. O celular normalmente é uma *****, então está dentro do padrão.
-
calada vence (Oxum-se)🌻
(@Michell20536949) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são inconveniente não aguento mais ligações eu nunca vou querer um plano de vcs
-
priscilaline
(@priscilaline_) relatou um problema
@ClaroBrasil Já cancelamos, o serviço de vocês é péssimo, assim como o atendimento e preocupação com a experiência do cliente!!
-
Luiz
(@luizdasuavida) relatou um problema
@oiraul @ClaroBrasil @AnatelGovBR consegui que parassem de ligar depois de uma reclamação na anatel
-
Eu sou formada mas só falo *****
(@maricavalheiro) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil cada dia pior, 250Mega é uma piada. Todo santo dia dando B.O 🤡
-
Rafael Carneiro
(@rafacarneiro27) relatou um problema
@clarochile_cl Um correção: o problema foi com a @ClaroBrasil Deculpe.