Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 11/23/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hxllandstan Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers (@hxllandstan) relatou um problema

    de funcionar dando erro e agora está só para "chamadas de emergência", PORÉM se fosse apenas o número não estaria preocupada, mas eu tinha feito uma recarga de 40$ para poder utilizar o "pagar com recarga" e agora a @ClaroBrasil se nega a fazer um estorno além de ter me feito +

  • llc_ss1 Lara (@llc_ss1) relatou um problema

    Alo Anatel, vocês vão gostar de saber que a @ClaroBrasil está pedindo prazo de 72 horas pra poder suspender/cancelar um chip/número que foi clonado. Já não basta todo estresse que a gente passa em ter as redes sociais e e-mail hackeados temos que esperar 72 horas para cancelarem

  • MozartMurat Cãimbra Murat PT 13 (@MozartMurat) relatou um problema

    @shopee_br A @ClaroBrasil não dá uma satisfação eu ligo 10621 e nada diz, ontem fiquei sem sinal o dia todo só retornando o serviço 21hs hoje novamente e até então não voltou... pior serviço da região nos últimos tempos. Nao da nem pra fazer umas comprinhas

  • bbbellajns bella :) (@bbbellajns) relatou um problema

    @laryylarie @ClaroBrasil humilhante a gnt tentar ter acesso ao melhor e sair como ****** né 🤡 me sinto enganada real

  • MozartMurat Cãimbra Murat PT 13 (@MozartMurat) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não dá uma satisfação eu ligo 10621 e nada diz, ontem fiquei sem sinal o dia todo só retornando o serviço 21hs hoje novamente e até então não voltou... pior serviço da região nos últimos tempos.

  • belinha_bispo Isa Vieira (@belinha_bispo) relatou um problema

    @ClaroBrasil só foi eu aderir um plano de vocês que me derrubaram. Estou sem rede a horas, e quando tento entrar no app minha claro móvel dá erro. Absurdo!!

  • yumikn lívia (@yumikn) relatou um problema

    @ClaroBrasil que tá acontecendo com o sinal? quero estabilidade pra eu assistir minha série🫠 5 minutos online e o restante off, ajuda aí

  • bbbellajns bella :) (@bbbellajns) relatou um problema

    @laryylarie @ClaroBrasil sim amig, tao tirando demais com a nossa cara, to ha dias nessa droga de ficar sem sinal, voltar bem ***** e cair de novo

  • zan4ta zana bilu teteia (@zan4ta) relatou um problema

    @moura_jv0 @ClaroBrasil pior ainda pq estou te folga e sem internet nessa ***** de operadora

  • yumikn lívia (@yumikn) relatou um problema

    @ClaroBrasil já foi melhor. quarta queda de sinal em menos de uma hora, tô sem internet desde ontem, manda dm e nunca mais responde 🫠 difícil, viu