Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gostosa & Cansada
(@car0lizei) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês estão a disposição é pra tirar a paciência do cliente porque pra resolver problema a disposição tá no **.
-
Felipe ⭐️⭐️
(@felipeac) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cancelar uma linha é só através da @AnatelGovBR ? Ficar desconectando o chat e inventando erros no sistema não me fará mudar de idéia sobre o cancelamento, apenas aumentará o meu ódio pela operadora. Tenham decência.
-
F_F
(@FraFath) relatou um problema
Acho tão engraçado quando o atendimento da @ClaroBrasil diz que está com o sistema lento. Como assim? A empresa que vende tecnologia com sistema lento?
-
Leozera 🇾🇪
(@Obigleo12) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelaram meu numero sendo que eu uso um plano de celular já faz mais de um ano Eu não consigo falar com nenhum ser humano dessa empresa pode responder aqui? Senão eu to indo cancelar, péssima empresa
-
Victor L F
(@VictorLFruges) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí!! 2 meses já com a conta vindo errada! Não aguento mais perder tempo na linha!
-
𝑅𝑢𝑖𝑣𝑎 𝑀𝑖𝑡𝑜 2️⃣2️⃣ 🇧🇷
(@OngLixos) relatou um problema
@ClaroBrasil Apoia o pt nunca me terá como cliente. Faz o L
-
Gislene
(@Gyh_Gavioli) relatou um problema
de
Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@ClaroBrasil sou obrigado a pedir uma instalação extensão voip pois o ponto principal não funciona e nem assim o prestador vem executar o serviço. Quem tá quebrando o acordo de fidelidade? Alô @ProconRJ
-
Inutilidades da Gabi
(@gabizinha_ms) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tô de saco cheio de ter q contestar conta errada de vcs, vou fazer o cancelamento da minha claro residencial q tenho há 8 anos, pq não suporto mais ter problema com vcs! Ano passado ganhei um processo judicial contra vcs e continuam cometendo os msms erros!
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
@ollem_ogirdor @oi_oficial @ClaroBrasil Não tem o que cancelar kkkkkkk eu nem conseguir tentar assinar Kkkkkkkkkk