Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rodrigo antunes
(@rodrigorantunes) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Desde manhã tentando resolver uma coisa simples com a @ClaroBrasil / @NETatende, mas é um serviço porco que não dá em NADA a não ser raiva pro cliente!
-
ᴮᴱ⁷marinaᴰ² 🌒
(@maolibtsuga) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil vc é a pior empresa com a qual eu já tive o desprazer de lidar. Ñ atualizaram o endereço do meu contrato de internet e simplesmente deixaram o novo morador do meu antigo apto cancelar a internet mas agora quer me cobrar mais 1 mês no qual eu ñ terei internet
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu liguei hoje cedo e voltei a ligar agora no suporte telefônico de vocês para cancelar, nas duas vezes falaram que o sistema está fora e volta em 4 horas. Volto a tentar amanhã... Espero não precisar abrir reclamação na Anatel
-
Zyooner
(@Zyooner1) relatou um problema
@ClaroBrasil to cansado de só ter decepção com vcs, cada mês é um problema diferente, falta de informações, ta horrível o atendimento cheio de informações erradas, to de saco cheio disso
-
Leonardo Santos
(@LekoSantos) relatou um problema
E voltamos ao problema com a @ClaroBrasil. Eles erram, vc mostra, e eles cortam uma linha cadastrada em débito automático! Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço !!! @vivobr me ajuda!
-
aryy
(@biebxrnjr) relatou um problema
Ai eu chego aqui na loja da @ClaroBrasil e tem sei la quantas pessoas na minha frente, eu tenho compromisso as 17h olhaaaa sinceramente eu nunca me arrependi tanto de ter feito uma portabilidade na minha vida
-
ju
(@julourdes) relatou um problema
@ClaroBrasil isso tem mais de 2 anos, não estou com nenhum problema, só relatei o que aconteceu na época.
-
Tays Nabarro
(@tays_nabarro) relatou um problema
Mas que parto pra ativar uma linha na @ClaroBrasil ....Jesus amado, já foram melhores! Aí entro no site, pede pra desligar o wi-fi, desliga o wi-fi e não consegue entrar pq está off LINE....que palhaçada @ClaroBrasil ajuda aí!
-
Cha Cha 🧜🏽♀️
(@ReisCharlesS) relatou um problema
não há meios de indicar a @ClaroBrasil como empresa séria. fizeram a instalação na quinta, internet nunca funcionou. eu ligo no atendimento e dizem que não sou cliente. estou assistindo tv a cabo de graça, entao?
-
Tad saco cheio
(@tadeucardoso11) relatou um problema
Detalhe, nunca foi cobrado esse valor, palhaçada! @ClaroBrasil