Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 11/10/2025 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guaracybm Guaracy Monteiro (@guaracybm) relatou um problema

    @marcelluschagas @juanplopes @ClaroBrasil Aqui (POA) não tenho tido problemas quando chove. Ok, nem tem chovido no sul. Mas também tenho que reiniciar o modem.

  • poditre oditre (@poditre) relatou um problema

    @ClaroBrasil abri um chamado pra trocar meu equipamento (modem) que queimou parcialmente. Recebi um email que minha visita foi cancelada, sem eu requisitar! Me ajuda.

  • rafamustdie rafinha (@rafamustdie) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento de vocês é tenebroso. Contratei um plano controle no dia 16 e até agora não entrou. Liguei pro 1052 e disseram que era com o pós-vendas. Mandaram eu ligar pro 0800. Liguei. Mandaram eu ligar pro 1052. 🤡 Sem condições

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • brwnca . (@brwnca) relatou um problema

    @AdaoEwerton @ClaroBrasil @claronxtbrasil kjskjak simm eu to pagando uma divida de 3 anos de um telefone fixo que eu nunca tive

  • luccasalcindo Luccas Alcindo (@luccasalcindo) relatou um problema

    @KodaiYoung @ClaroBrasil O pior é que já dei o número para esse cadastro. É realmente um abuso.

  • CarolGodoyg Carol Godoy (@CarolGodoyg) relatou um problema

    Que ***** de internet, hein? @ClaroBrasil @NEToficial ??? O pior casamento que já vi. Credo! Um dia com wifi e dois sem. Tá de sacanagem.

  • pedrowillyam Pedro Willyam Calheiros (@pedrowillyam) relatou um problema

    Todo dia a internet da @ClaroBrasil na minha casa caindo num mesmo horário, e ainda mais colocaram técnico pra vir apenas dia 24, e a gente vai passar 2 dias sem Internet? Vontade de ligar pra cancelar.

  • felipejardini FelipeJardiniOficial (@felipejardini) relatou um problema

    @ClaroBrasil sigo sem conseguir fazer o desligamento do meu serviço! Antes da mansagem automática preço pra vcs verificarem a DM que lá consta meu telefone! Preciso Uma resposta urgente

  • jukawayumi julia ✦ leia o fixado (@jukawayumi) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô aqui na maior boa vontade tentando contratar o serviço de vocês e simplesmente não consigo. todo dia é alguma supresa. me ligam toda hora dizendo que teve algum problema e quando ligo pra resolver esse problema, dizem que eu nunca solicitei nada. vai toma no **