Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 12/21/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaoboscoluz João Bosco Luz (@joaoboscoluz) relatou um problema

    No Brasil o usuário de serviços por concessão é sempre tratado como imbecil. A @ClaroBrasil fornece um péssimo serviço de internet e o seu usuário sequer consegue falar com algum atendente.

  • 7well 🇧🇷🇵🇾🇦🇷 WiLL Cavalcante 🇵🇹🇮🇹🇺🇦 (@7well) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha conta do combo fixo+net residencial subiu 45% de um mês pro outro sem nenhum aviso prévio. Além, de contestar na justiça este reajuste, vou migrar pra outra operadora. Não sou ****** e não vou aceitar esse tipo de coisa.

  • Piinkpromise Rafael (@Piinkpromise) relatou um problema

    Meu deus eu odeio demais essa ***** de internet da claro @ClaroBrasil

  • xandy_e Roberto (@xandy_e) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço péssimo. Atendimento pior ainda. Encerrando o contrato com essa empresa e nunca mais quero ouvir falar da Claro.

  • Diga_NaoMane RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está uma ***** de serviço. Estou a muitos dias tentando resolver um problema grave da empresa e não respondem. Total falta de respeito. Vamos ver se assim essa ***** de empresa resolve o problema.

  • igrvrb Igor (@igrvrb) relatou um problema

    @euellian @kerisleitche @ClaroBrasil no meu caso, foi sim, mas se tu conversar lá, eles acabam fazendo por 20 ou 10. no meu atendimento, falaram que seria 20 e depois abaixaram p 10. tive que umas 3x na loja do shopping pra ser atendido, mas rolou, dps de mt insistência

  • BeazitaD Beazita-V (@BeazitaD) relatou um problema

    @tchagelado @ClaroBrasil ajuda o cara ai 😭

  • talita_tiemi Talita Tiemi (@talita_tiemi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parem de me ligar!!! Não quero ser cliente claro nem net!

  • dirtypawsp Maru (@dirtypawsp) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda

  • JoaoPetla João Petla ®️ (@JoaoPetla) relatou um problema

    @Solangeblues Minha internet tbm é claro, muito ruim, não recomendo e quero trocar de operadora. @ClaroBrasil me perdoe mas está muito ruim.