Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guaracy Monteiro
(@guaracybm) relatou um problema
@marcelluschagas @juanplopes @ClaroBrasil Aqui (POA) não tenho tido problemas quando chove. Ok, nem tem chovido no sul. Mas também tenho que reiniciar o modem.
-
oditre
(@poditre) relatou um problema
@ClaroBrasil abri um chamado pra trocar meu equipamento (modem) que queimou parcialmente. Recebi um email que minha visita foi cancelada, sem eu requisitar! Me ajuda.
-
rafinha
(@rafamustdie) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento de vocês é tenebroso. Contratei um plano controle no dia 16 e até agora não entrou. Liguei pro 1052 e disseram que era com o pós-vendas. Mandaram eu ligar pro 0800. Liguei. Mandaram eu ligar pro 1052. 🤡 Sem condições
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
.
(@brwnca) relatou um problema
@AdaoEwerton @ClaroBrasil @claronxtbrasil kjskjak simm eu to pagando uma divida de 3 anos de um telefone fixo que eu nunca tive
-
Luccas Alcindo
(@luccasalcindo) relatou um problema
@KodaiYoung @ClaroBrasil O pior é que já dei o número para esse cadastro. É realmente um abuso.
-
Carol Godoy
(@CarolGodoyg) relatou um problema
Que ***** de internet, hein? @ClaroBrasil @NEToficial ??? O pior casamento que já vi. Credo! Um dia com wifi e dois sem. Tá de sacanagem.
-
Pedro Willyam Calheiros
(@pedrowillyam) relatou um problema
Todo dia a internet da @ClaroBrasil na minha casa caindo num mesmo horário, e ainda mais colocaram técnico pra vir apenas dia 24, e a gente vai passar 2 dias sem Internet? Vontade de ligar pra cancelar.
-
FelipeJardiniOficial
(@felipejardini) relatou um problema
@ClaroBrasil sigo sem conseguir fazer o desligamento do meu serviço! Antes da mansagem automática preço pra vcs verificarem a DM que lá consta meu telefone! Preciso Uma resposta urgente
-
julia ✦ leia o fixado
(@jukawayumi) relatou um problema
@ClaroBrasil tô aqui na maior boa vontade tentando contratar o serviço de vocês e simplesmente não consigo. todo dia é alguma supresa. me ligam toda hora dizendo que teve algum problema e quando ligo pra resolver esse problema, dizem que eu nunca solicitei nada. vai toma no **