Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kleo 🌱
(@kleosozza) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo visto não é só a internet que é de centrados. O ATENDIMENTO TAMBÉM!
-
Sheilinha 🍀
(@sheilaC68175260) relatou um problema
de
Irajá, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @claronxtbrasil que serviço LIXO, aprendam a respeitar seus clientes ,NAO RECOMENDO
-
R I S S I
(@brurissi) relatou um problema
Thread da Fraude das portabilidades @TIMBrasil e @ClaroBrasil. Tudo começou em 09/02 quando era cliente @TimBrasil e recebi uma mensagem dizendo sobre uma portabilidade solicitada em meu nome.+
-
Washington Silvestre
(@shotbh) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia que a @vivobr resolver acordar e terminar a instalação no meu cond em uma semana vocês perderão 300 clientes... @vivobr acorda minha região são 5 mil clientes querendo sair da "escuridão" ...
-
Loratadina Anêmica
(@howtosavealives) relatou um problema
@ClaroBrasil claro o que está acontecendo com o sinal móvel que não funciona? Tá rolando manutenção?
-
Thibério Rodrigues
(@thibarodrigues) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil! Há dias que a internet que vc me vende está instável. Mas o pagamento tem sido bem estável. Qual a justificativa para não oferecer o serviço contratado?
-
Kleo 🌱
(@kleosozza) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo visto não é só a internet que é de centavos. O ATENDIMENTO TAMBÉM!
-
Fellipe Weno 🇧🇷
(@fweno84) relatou um problema
@ClaroBrasil @larryanedias Vocês vão me ajudar? Sabe que essas mensagens padrões do atendimento, chegam a ser ofensivas, quando a gente está com um problema?! Paguei a fatura, mas vou questionar esses valores.
-
Toni
(@Toni58158973) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vou cancelar as duas linhas que tenho com a Tim e ficar só a @ClaroBrasil . Felizmente não existe só a Tim no país. Um cliente a menos não faz diferença para vocês, assim como me libertar da Tim também não vai fazer diferença pra mim.
-
Bianca Baptista
(@_BiancaBaptista) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil instável mais uma vez. Está cansativo, hein. Vou ter que fazer portabilidade de novo...