Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Sena
(@pauloemiliosena) relatou um problema
Ei @clarobrasil! Tô sem linha desde pelo menos 11:00! Ligo no call center e nada resolve! O celular da minha esposa, que compartilha plano comigo, tá funcionando 100%! Ajuda aí! Vou virar o ano sem celular? Sem receber votos de feliz ano novo dos meus pais?
-
bruno g
(@555bruno555) relatou um problema
@ClaroBrasil esse negócio de meu claro residencial é mt ruim hein
-
andremotta
(@andremotha) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs tem que saber os artistas . que vcs Colocaram . não podem ser de esquerda ou de direita ele t que ser neutro.o Brasil tá dividido..usem o celebro.sou cliente da Claro a 20 Anos.ta ok.
-
𝓔𝓵𝓲𝔃𝓪𝓫𝓮𝓽𝓱 𝓢
(@Bebethsal) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou deixando a Claro, não mereceu a minha pontualidade e lealdade! Vou querer o crédito de todos os GB gastos com o celular hoje por conta desse defeito na rede!
-
Alexandre Seiler
(@alexandreseiler) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia melhorar o serviço em Barra Velha SC na vila dos assotianos,faz 20 anos que tenho que comprar o chip dele outra operadora para ter internet.
-
Raphael Lima
(@Raphael14556945) relatou um problema
@joaskis @ClaroBrasil O motivo é que nós dois tivemos a infelicidade de contratarmos um LIXO de serviço. Eles resolveram tomar o cinturão de pior empresa do Brasil, e chegaram bravos! Deixando todo mundo sem internet na virada. Isso é pra gente aprender a não assinar contrato com lixos. RIP NET.
-
kelll
(@boraprariba) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Paulo viera lixo de ser humano
-
Rodrigo Borges
(@santuseul) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa horrível. Deus me defenderay disso.
-
Jeferson FP..
(@jppefghajkmkk) relatou um problema
@pernetdoads @ClaroBrasil Ridículo zs sul do Rj não funciona a claro 🤦🤦🤦 migrei tem 2 dias e ja quero sair 🤦🤦
-
Carol
(@UmDorito) relatou um problema
cliente é sinônimo de palhaço pra net e pra claro. pois hoje já tô estabelecendo minha meta de xingar essa empresa todos os 365 dias do ano que vem e sempre que eu tiver um tempo livre vou ligar pra xingar, reclamar no site, falar mal pra todo mundo q eu conheço @ClaroBrasil