Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 10/27/2025 17:40

outubro 27: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thejhxperience isa (@thejhxperience) relatou um problema

    era pra ter cancelado meu serviço, porém não recebi nenhuma confirmação e nem a multa de encerramento do contrato, já que SIM mesmo depois de ficar 5 dias esperando a @ClaroBrasil reinstalar minha internet e ninguém aparecer, ainda teria que pagar pra cancelar o serviço

  • thejhxperience isa (@thejhxperience) relatou um problema

    em resumo: o suporte técnico da @ClaroBrasil é horrível, o atendimento é horrível, não contratem o serviço deles

  • mrc_fields Marcelo Campos (@mrc_fields) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pessoal... no mesmo dia eu mandei todas as informações para a Claro via DM. Só que fiquei no vácuo, até hoje não me deram nenhuma resposta. E muita falta de consideração com um cliente. #ClaroSQN

  • Thais_Campos_ Thaís (@Thais_Campos_) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil, recebi um e-mail dizendo que o canal foi cancelado e vamos receber uma cobrança proporcional. Só que o cancelamento foi feito em NOVEMBRO, não agora!! O problema continua... chamei na DM e não responderam!!

  • thejhxperience isa (@thejhxperience) relatou um problema

    aí desisti do serviço da @ClaroBrasil e tive que ficar uma manhã inteira no telefone pra conseguir cancelar minha internet, pq não basta o serviço ser horrível, o suporte também é péssimo e super demorado

  • fuckdicat Dicat (@fuckdicat) relatou um problema

    @ClaroBrasil se fosse o 1° "erro" da Claro eu até poderia aceitar, mas com ***** quase todo mês, tanto na minha linha quanto na dos meus pais(e amigos reclamando tbm), eu só consigo aceitar q a empresa é de fato nojenta e sabe disso, se aproveita de quem é judicialmente indefeso.

  • thejhxperience isa (@thejhxperience) relatou um problema

    o serviço da @ClaroBrasil é um lixo, fiquei uma semana inteira ligando pro suporte todos os dias pra remarcar a mudança de endereço e nenhum técnico apareceu pra fazer a instalação nas CINCO visitas que agendei, aí desisti pq precisava de internet urgentemente pra trabalhar

  • picilinha Killer Queen Katiau ⚡ (@picilinha) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil será que eu vou realmente ter que abrir a reclamação na @AnatelGovBR pra vcs me atenderem e explicar o motivo do aumento da minha fatura? Pq o call center de vocês tá ruim de um jeito que até a gravação para espera tá inaudível.

  • RaffaelMp Rafael Pereira (@RaffaelMp) relatou um problema

    Tenho recebido diariamente ligações da empresa da qual sou cliente a @ClaroBrasil. E a insistência para eu aderir a um plano mais caro que o meu é simplesmente indecente.

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Será que se eu for reclamar do péssimo atendimento na @ClaroBrasil no Facebook e no linkedin eles vão me responder??