Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Leuck
(@Leuckkk) relatou um problema
@SauloNa76095761 @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil É só assinar o da HBO. Eu tenho minha net separado das contas streaming. Pq cada contrato é diferente e me protege contra esses ***** e acomodações.
-
José S.B.Silva JR
(@josesbjunior) relatou um problema
@ClaroBrasil claro te liga 50 vezes por dia. mas se você tem um problema, nao consegue falar com ninguem e as plataformas de acesso nao funcionam. meu app da claro net residencial nao funciona ha meses. cortaram meu debito automatico sem autorizacao e nao e possivel falar c eles
-
Jão 🏳️🌈
(@PedroPessoa01) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Sempre fui o defensor ferrenho da HBO Max, mas nesses últimos meses tá sendo difícil passar pano. O serviço vive caindo e travando (Aliás amanhã tbm vai), e a equipe de Marketing mal divulga as séries e filmes originais. Até um streaming nacional tem mais estabilidade que a HBO.
-
PaleoRob
(@PaleoRob65) relatou um problema
@_realfernando @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Meu problema começou ontem. Complicado
-
Portal HBO Max
(@hbomaxbr_portal) relatou um problema
@rafaphobic @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Eles dizem que é problema com a Claro, a Claro diz que é com a HBO Max.
-
raio de sol, brilho mais belo
(@pamellafer_) relatou um problema
Digo e repito, a pior operadora sem dúvidas é a @ClaroBrasil. Alguém pra me indicar outra operadora, amigos?
-
camila
(@francadefine) relatou um problema
@ClaroBrasil até agora ninguém retornou na DM. Preciso de ajuda! URGENTE
-
Camilao
(@CahmilaO) relatou um problema
@HBOMaxSuporte @ClaroBrasil me ajuda aí então
-
wes ⊬
(@wesleyverso) relatou um problema
a @ClaroBrasil me vendeu um plano de tv e internet mas eles não conseguem nem agendar a instalação... imagina a qualidade do serviço como deve ser...
-
Gabriel Leuck
(@Leuckkk) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @ClaroBrasil É uma locura assinar um plano de internet q venha canais de strieming, quando da ***** ninguém consagra resolver, nem mesmo a Strieming. Pq esse povo não contrata separadamente?