Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 11/24/2025 18:30

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • srcrysc Crystian, mas não o Grey (@srcrysc) relatou um problema

    Cara eu sinceramente já não aguento mais essa frescura com a internet da @ClaroBrasil Todo dia é um stress, não dá não, que inferno E o pior é que eu não posso nem culpar os atendentes pelo péssimo serviço prestado

  • starhooman Escova Progressista ⚒️ (@starhooman) relatou um problema

    sem sinal de TV e de internet da @ClaroBrasil além disso tô desde abril tentando trocar o modem e não aparecem nas visitas. lixo de serviço!!!!

  • didihime princess duda ✨️ (@didihime) relatou um problema

    Queria meu 1 ano de @DiscoveryPlusBR mas nem eles nem a @ClaroBrasil resolvem o problema de conectar os dois 😔😔😔😔😔😔😭😭😭😭

  • ninhown ً (@ninhown) relatou um problema

    eai @ClaroBrasil vai melhorar essa internet móvel lixo quando?

  • nthanrl Ninguém (@nthanrl) relatou um problema

    @Jonhykai @ramondmn @ClaroBrasil Vc tem que enviar a palavra cancelar

  • EduGarbinDev Eduardo Garbin 🇺🇦 (@EduGarbinDev) relatou um problema

    @ClaroBrasil @GarbinRev O que vocês vão resolver agora que não resolver nos últimos 6 contatos anteriores nos seus canais oficiais de atendimento? É melhor conversarmos juridicamente, por que ser feito de 🤡 já deu

  • leolucamanho Leo Camanho🩸 (@leolucamanho) relatou um problema

    @dihcaitano @ClaroBrasil Meus pesames amigo, pra resolver uma coisa minima uma vez eu tive q ficar ligando 3 vezes por semana durante umas 4 semanas pq eles nunca resolviam, mas sempre davam um prazo dizendo q iam resolver

  • Rafaellajardim Rafaella Jardim (@Rafaellajardim) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estamos sem tv, sem telefone e sem internet! Vcs vão consertar ou ao menos dar dar desconto na conta sendo que estou o dia inteiro sem os serviços?

  • bruno_leo_nardo Bruno Leonardo 🇭🇺 (@bruno_leo_nardo) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil. Quando vocês vão parar de me infernizar com a cobrança indevida (HÁ MESES) do Net Virtua, quando eu solicitei a interrupção do serviço em ABRIL/2022????? Vou ingressar com uma ação amanhã. Isso é muita falta de respeito. Passou muito do tolerável.

  • accp_1 Allan (@accp_1) relatou um problema

    Quando tentamos ligar pra cancelar o plano ngm atendia e quando atenderam pediram pra gente ligar 7 dias depois pra poder cancelar, isso é um absurdo @ClaroBrasil