Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Crystian, mas não o Grey
(@srcrysc) relatou um problema
Cara eu sinceramente já não aguento mais essa frescura com a internet da @ClaroBrasil Todo dia é um stress, não dá não, que inferno E o pior é que eu não posso nem culpar os atendentes pelo péssimo serviço prestado
-
Escova Progressista ⚒️
(@starhooman) relatou um problema
sem sinal de TV e de internet da @ClaroBrasil além disso tô desde abril tentando trocar o modem e não aparecem nas visitas. lixo de serviço!!!!
-
princess duda ✨️
(@didihime) relatou um problema
Queria meu 1 ano de @DiscoveryPlusBR mas nem eles nem a @ClaroBrasil resolvem o problema de conectar os dois 😔😔😔😔😔😔😭😭😭😭
-
ً
(@ninhown) relatou um problema
eai @ClaroBrasil vai melhorar essa internet móvel lixo quando?
-
Ninguém
(@nthanrl) relatou um problema
@Jonhykai @ramondmn @ClaroBrasil Vc tem que enviar a palavra cancelar
-
Eduardo Garbin 🇺🇦
(@EduGarbinDev) relatou um problema
@ClaroBrasil @GarbinRev O que vocês vão resolver agora que não resolver nos últimos 6 contatos anteriores nos seus canais oficiais de atendimento? É melhor conversarmos juridicamente, por que ser feito de 🤡 já deu
-
Leo Camanho🩸
(@leolucamanho) relatou um problema
@dihcaitano @ClaroBrasil Meus pesames amigo, pra resolver uma coisa minima uma vez eu tive q ficar ligando 3 vezes por semana durante umas 4 semanas pq eles nunca resolviam, mas sempre davam um prazo dizendo q iam resolver
-
Rafaella Jardim
(@Rafaellajardim) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estamos sem tv, sem telefone e sem internet! Vcs vão consertar ou ao menos dar dar desconto na conta sendo que estou o dia inteiro sem os serviços?
-
Bruno Leonardo 🇭🇺
(@bruno_leo_nardo) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil. Quando vocês vão parar de me infernizar com a cobrança indevida (HÁ MESES) do Net Virtua, quando eu solicitei a interrupção do serviço em ABRIL/2022????? Vou ingressar com uma ação amanhã. Isso é muita falta de respeito. Passou muito do tolerável.
-
Allan
(@accp_1) relatou um problema
Quando tentamos ligar pra cancelar o plano ngm atendia e quando atenderam pediram pra gente ligar 7 dias depois pra poder cancelar, isso é um absurdo @ClaroBrasil