Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 11/22/2025 17:15

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SoulGoo49847658 Soul Goodman (@SoulGoo49847658) relatou um problema

    @LeonardoLateral @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma dor de cabeça! Estou há 48 hora sem Internet, sem atendimento e sem nenhuma solução. É triste.

  • arrobadenis baba de pet e planta (@arrobadenis) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com um protocolo aberto na ouvidoria, tenho um número de protocolo que não passa no menu eletrônico de vocês, eu estou cansado , vou abrir uma reclamação na Anatel. Que humilhação

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês podem fazer alguma coisa ou a única solução é judicial?

  • RonisonSobral Ronison Sobral (@RonisonSobral) relatou um problema

    @ClaroBrasil Volto aqui para reforçar a ineficiência dos canais da @ClaroBrasil, pois não tive qualquer resposta quanto ao meu problema que diz aqui na DM que é "prioridade" e mesmo cobrando resposta da Ouvidoria até agora não entraram em contato comigo...

  • piti_biasini Piti Biasini (@piti_biasini) relatou um problema

    Antes vc não conseguia cancelar serviços por telefone pq os atendentes eram treinados a não te deixar cancelar. Hoje vc não consegue pq nem atendente tem. Onde eu ligo pra cancelar os péssimos serviços prestados por vocês @ClaroBrasil ????

  • Ju_Martelotte 𝙹𝚞 (@Ju_Martelotte) relatou um problema

    a claro só pode estar de sacanagem, o dia todo sem sinal, volta 1 min depois fico sem dnv pqpppp e hoje que precisava usar p ligação o que não uso nunca 🤡 Alô @ClaroBrasil

  • matheduuarte duarte (@matheduuarte) relatou um problema

    Dois meses com uma conta da @ClaroBrasil descontando na minha conta, o único detalhe é que eu nunca tive conta na Claro, fui à agência do @Bradesco e eles disseram que a claro que tem que resolver, não consigo contato com eles, quem eu vou ter que processar nessa história?

  • alicegomesc alice (@alicegomesc) relatou um problema

    @ClaroBrasil entraram em contato mais de uma vez e não solucionam o problema 🤡 na DM dizem que minha região não tá com problemas porém no telefone dizem que sim Tá difícil não cancelar esse contrato

  • ttdapaixaao desastrada (@ttdapaixaao) relatou um problema

    nunca tive tanta dor de cabeça com a @ClaroBrasil pqp

  • SSerginho11 Sérgio Filho (@SSerginho11) relatou um problema

    @marischuler Vdd, me informaram (@ClaroBrasil ) que atualizaram o sistema do meu celular e que estão com problemas aqui na região e as esquipes estão tentando resolver o problema, estimativa: 18h:00 do dia de hoje (22/06/22). A duas horas sem serviço em 3 linhas.