Claro

Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul 11/27/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DestraMaria 🇧🇷🇧🇷 Zeka 🇧🇷🇧🇷 (@DestraMaria) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A claro tem o pior ranking no reclame aqui. Entre lá e dê uma olhada. Eles nem respondem reclamações

  • kika4098 Norma Fortuna🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@kika4098) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tive um problema na Claro há anos. Cancelei o plano, e a empresa me cobrava a mensalidade todos os meses. Denuncie à Anatel.

  • sarabelfortt sara belfort (@sarabelfortt) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abre uma reclamação na anatel

  • Leonard42154686 Leonardo Silva (@Leonard42154686) relatou um problema

    @ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil A primeira coisa que eu faço é isso tb.. Abro uma reclamação na Anatel, e a resposta é quase que imediata. Tenta ligar e explicar tudo certinho.

  • MacLaercio Laercio Mac (@MacLaercio) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Junta 3 protocolos de atendimento não resolvido e entrega pra Anatel.

  • Bao_de_Minas Aparecida Brasileira 🇧🇷🇧🇷🇮🇹🇮🇹 (@Bao_de_Minas) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @odanielscott @ClaroBrasil ANATEL Protocola a reclamação. Resolve rapidinho

  • RedLion_First 🦁 𝕽𝖊𝖉𝕷𝖎𝖔𝖓 𝕴 ˢᶜᶦ🇦🇹 𝕭𝕽 🇧🇷 𝕬𝕽 🇦🇷 (@RedLion_First) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil 🇧🇷🇺🇸🇦🇷 Algumas opções se tens n⁰ de protocolo: 1. Pare d pagar a fatura ou retire do débito automático ou mesmo junto a operadora do cartão e/ou instituição financeira vinculada; 2. Faça reclamação na ANATEL; 3. Ingresse nas pequenas causas cível; 4.Troque de operadora;

  • hyperpromo_ HyperPromo.com.br (@hyperpromo_) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Mas aqui não funciona nem fábrica de brasileiro. É mais barato produzir na China e trazer pra cá, do que produzir em SP. O primeiro passo é ser viavél para empresas já consolidadas no mundo instalarem fábricas aqui. Se nem isso é possível, nunca vai nascer uma empresa BR.

  • jardel_SMarques Jardel Marques 📸 (@jardel_SMarques) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu estou passando pelo mesmo problema

  • FelipeRiani2 Felipe Riani (@FelipeRiani2) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abrir uma reclamação na Anatel costuma ser a opção mais rápida.