Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chris Alves
(@tissasilva) relatou um problema
Pra ficar na @ClaroBrasil só por milagre. Que atendimento ruim… Alguém tem referências de outras operadoras, por favor?
-
RonnY
(@RonnyPereira23) relatou um problema
@RealBennytheDog @canalpremiere @ClaroBrasil Mais qualidade imagem da Premier tá um lixo mesmo....
-
Irlan Silva
(@irlannsilva) relatou um problema
@bergh22 @ClaroBrasil @oestagiario ... do normal, ocasiona congestionamento das lista de espera da URA por um problema não dá operadora de TV, mas sim da transmissora do sinal daquela partida e as pessoas confundem sempre isso centralizando o problema para o culpado errado.
-
Benny the Dog
(@RealBennytheDog) relatou um problema
@PaolaLaredo @canalpremiere @ClaroBrasil Pago caro demais essa dupla... serviço sempre foi aquém do esperado. Até hj n consigo mudar meu time para o Cruzeiro no app do Premiere
-
Vinicius Julien
(@vinicius_julien) relatou um problema
@aglailsonn @ClaroBrasil ajuda aqui. Melhora a internet
-
𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐𝒔𝒐 ᶜʳᶠ ❤🖤
(@AmandaReinoso10) relatou um problema
Vou já já cancelar a @ClaroBrasil
-
Benny the Dog
(@RealBennytheDog) relatou um problema
@BarcelosCEC @canalpremiere @ClaroBrasil Nesse momento não, mas o sinal tá bem instável
-
HellveLinn 🧜🏼♀️
(@hellvelyn_) relatou um problema
Eu queria denunciar a @ClaroBrasil por me fazer pagar internet e não conseguir usar e me fuder nos meus compromissos online. VOCÊS SÃO LIXO!
-
Luís
(@luiscarlos231) relatou um problema
Amo que quando a gente mais precisa de trocar pontos no claro clube, ele simplesmente não funciona. Está desde ontem fora do ar. 🤬🤬🤬 @ClaroBrasil @NETatende
-
DraqonS
(@AnelusEloy) relatou um problema
@ClaroBrasil tem alguem dessa maldita empresa pra me atende agora urgente antes que eu chame a polícia e o Procon pra vocês. Ontem teve técnico da claro no vizinho e esses infelizes cortaram a fiação da minha internet e hoje cheguei estou sem e aí, vai arruma essa ***** ou não