Interrupção da Claro em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Pardo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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🇧🇷🇧🇷 Zeka 🇧🇷🇧🇷
(@DestraMaria) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A claro tem o pior ranking no reclame aqui. Entre lá e dê uma olhada. Eles nem respondem reclamações
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Norma Fortuna🇧🇷🇺🇸🇮🇱
(@kika4098) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tive um problema na Claro há anos. Cancelei o plano, e a empresa me cobrava a mensalidade todos os meses. Denuncie à Anatel.
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sara belfort
(@sarabelfortt) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abre uma reclamação na anatel
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Leonardo Silva
(@Leonard42154686) relatou um problema
@ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil A primeira coisa que eu faço é isso tb.. Abro uma reclamação na Anatel, e a resposta é quase que imediata. Tenta ligar e explicar tudo certinho.
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Laercio Mac
(@MacLaercio) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Junta 3 protocolos de atendimento não resolvido e entrega pra Anatel.
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Aparecida Brasileira 🇧🇷🇧🇷🇮🇹🇮🇹
(@Bao_de_Minas) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
@odanielscott @ClaroBrasil ANATEL Protocola a reclamação. Resolve rapidinho
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🦁 𝕽𝖊𝖉𝕷𝖎𝖔𝖓 𝕴 ˢᶜᶦ🇦🇹 𝕭𝕽 🇧🇷 𝕬𝕽 🇦🇷
(@RedLion_First) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil 🇧🇷🇺🇸🇦🇷 Algumas opções se tens n⁰ de protocolo: 1. Pare d pagar a fatura ou retire do débito automático ou mesmo junto a operadora do cartão e/ou instituição financeira vinculada; 2. Faça reclamação na ANATEL; 3. Ingresse nas pequenas causas cível; 4.Troque de operadora;
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HyperPromo.com.br
(@hyperpromo_) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Mas aqui não funciona nem fábrica de brasileiro. É mais barato produzir na China e trazer pra cá, do que produzir em SP. O primeiro passo é ser viavél para empresas já consolidadas no mundo instalarem fábricas aqui. Se nem isso é possível, nunca vai nascer uma empresa BR.
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Jardel Marques 📸
(@jardel_SMarques) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu estou passando pelo mesmo problema
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Felipe Riani
(@FelipeRiani2) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abrir uma reclamação na Anatel costuma ser a opção mais rápida.