Claro

Interrupção da Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro 11/17/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IndignaTon Ton Silveira (@IndignaTon) relatou um problema

    Socorro!!! estou sendo enganado pelos atendentes da @ClaroBrasil . Preciso falar com a Ouvidoria, gerência, direção! E ainda tem mais absurdos… para abrir reclamação na Ouvidoria Claro, preciso de outro número de telefone, não pode ser o meu!!! #SocorroQueroSairDaClaro

  • Camilasuigeneri Camila Moura (@Camilasuigeneri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei os dados via @instagram espero ter resposta. Pagar por um produto ruim e caro é ridículo.

  • matheus_leitao Licenciado para opinar sobre tudo e todos. ™️ (@matheus_leitao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente @vivobr e é muito melhor #publi

  • nayaraagf nay. (@nayaraagf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha, mais de uma semana esperando o contato de vocês pra resolver um simples problema e responder uma pergunta sobre portabilidade! 3 protocolos sobre o problema é nenhuma boa vontade pra responder um sim ou não sobre a pergunta que fiz. Eu CANSEI, sou cliente há 4 anos do combo

  • ellerbispo Gabrielle (@ellerbispo) relatou um problema

    @ClaroBrasil vergonha, uma empresa desse porte, que gasta rios em publicidade, mas é totalmente incapaz de solucionar os problemas técnicos. Desde ontem 22/08 s Internet e TV, deram diversas desculpas, porém a previsão para restabelecer o sinal será até o dia 26/08. E aí?

  • froio froio (@froio) relatou um problema

    Querida, @ClaroBrasil. ENFIA O UM CAIXA FUNCIONANDO NA LOJA DO IGUATEMI JK NO CUUUUUUUUUU. 3 funcionários assistindo TV, um atendendo e o OTÁRIO (eu) esperando vagar por mais de 10 minutos. VAI SE FODEEEEEEEEEEER EMPRESA DE ***** DO ******* DE 5G DE ** É ROLA VSFFFFF

  • 3mm_anuel chavin ◤✠◢¹⁸⁹⁸ (@3mm_anuel) relatou um problema

    Mas que ***** de Internet ruim da desgraça eh essa @ClaroBrasil

  • falecomamizuki Una mariposa (@falecomamizuki) relatou um problema

    Não pense que por causa estar sem internet q eu vou deixar de fazer minha reclamação na @anatel, @ClaroBrasil

  • sirleijr Á decepçao de Deus 🥀 (@sirleijr) relatou um problema

    Nossa… que atendimento péssimo que tive agora na @ClaroBrasil.

  • diogo_pinheiro7 Diogo Pinheiro (@diogo_pinheiro7) relatou um problema

    Estou há um mês tentando realizar mudança de endereço da @ClaroBrasil da Net e não consigo. Eles não aparecem, não entram em contato, enfim, um descaso. E ainda cobram o mês não utilizado. Cancelando e nunca mais volto. @NETClaroBR1