Claro

Interrupção da Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro 12/19/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigograudo Rodrigo Graúdo (@rodrigograudo) relatou um problema

    @_7onn_ @ClaroBrasil Pior que no final eu tou querendo pagar mais do que eu pago hoje pq quero aumentar a internet. Só queria tirar a TV que num serve pra nada.

  • ovhtv twitch.tv/ovhtv (@ovhtv) relatou um problema

    @pigzadaxd @ClaroBrasil Mn, eu sai da claro e fui pra vivo fibra, NUNCA mais tive kao. Po eu me fudia mto nas live por causa da claro, muda pra vivo primo, pprt

  • magrelissa magrelissa (@magrelissa) relatou um problema

    Meu chip principal é de outra operadora que uso há 5 anos e nunca tive problema. Comprei claro pra testar no chip secundário, uma vez pra nunca mais. Não quero mais usar, agora quero saber: e meu dinheiro @ClaroBrasil ? Que serviço lixo, e o atendimento nem se fala

  • saraskroom Sara do Tiktok 🍫🤭 (@saraskroom) relatou um problema

    30 segundos pra abrir uma foto no twitter. 30 SEGUNDOS. UMA FOTO. E a @ClaroBrasil insiste em falar que não tem nenhum problema com o meu sinal de internet.

  • morgmadureira Morgana (@morgmadureira) relatou um problema

    LIXO de sinal ein @ClaroBrasil 4g e Wi-Fi PÉSSIMOS

  • AlunodaKeating Aluno da Keating EAD (@AlunodaKeating) relatou um problema

    Nunca vi ser tão difícil contratar uma internet como a da @ClaroBrasil pqp o cara chegou aqui na frente pra instalar, disse que não tinha como e foi embora, dai o próprio atendente da claro disse que o instalador não instalou por preguiça e agora ninguém resolve essa *****

  • anadefatimass Ana de Fátima SS 🇧🇷 (@anadefatimass) relatou um problema

    Mas que droga, acabaram de ligar de novo! E a @ClaroBrasil pedindo mais 7 dias pra resolver.

  • verzoladani Daniela Verzola (@verzoladani) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na verdade o problema é com a internet da minha amiga @saraskroom que não está conseguindo trabalhar direito por causa da internet dela

  • nathaliaakr1 Nathalia com th (@nathaliaakr1) relatou um problema

    mano a Claro simplesmente desativou a minha linha sendo que a única fatura em aberto é de 1 real @ClaroBrasil por que você me odeia? E nem linha pra ligar no atendimento eu tenho

  • EguaPreto Rastafofo #Lula2022 (@EguaPreto) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil pelo app é vergonhoso