Claro

Interrupção da Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro 12/24/2025 09:10

dezembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DacruZNS PODCAST HUMANA 🤍 (@DacruZNS) relatou um problema

    e não resolvi nada. Tantos anos na @ClaroBrasil, pra tratar cliente assim.. Na mrl em! Resolvam meu problema @ClaroBrasil!

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUERO CANCELAR MEU PONTO SD e deixar apenas o HD funcionando , ja falei no DM e ninguem respondeu ! vé se vcs atendem pelo menos uma vez ! PESSIMO ATENDIMENTO ! @OdioDaClaro

  • NukenindeBH Pedro Sampaio (@NukenindeBH) relatou um problema

    PQP A @ClaroBrasil é uma desgraça, todo mês eles mandam uma valor diferente na fatura qual o seu problema fela da **** tnc

  • oh_acredito Gus Carioca (@oh_acredito) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior serviço de tv/internet do Rio de Janeiro !!!!! TODOS os dias o sinal cai na região da Barrinha. Dezenas de técnicos e troca de aparelhos e nada. Ainda bem que a Vivo Fibra chegou na região. É migrar e trocar de operadora.

  • baaemay may | feel my rhythm (@baaemay) relatou um problema

    atendimento péssimo da @ClaroBrasil meu deus

  • andrevmendes89 andre (@andrevmendes89) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Claro é um lixo. Pior q nem cancelar eu consigo 😡😡😡😡 nao atendem essa porcaria

  • kdosuperomi Loislene Oliveira (@kdosuperomi) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre oferecendo um serviço de *****

  • onbernardi bernardi (@onbernardi) relatou um problema

    Vey, é INACREDITÁVEL que a @ClaroBrasil ofereça um serviço pra internet ficar mais ESTÁVEL! Enquanto isso deveria ser o mínimo.

  • illimeow Jane voltou a ser dorameira (@illimeow) relatou um problema

    Simplesmente a pior internet que já usei na minha vida, @ClaroBrasil. Não dá pra ver aula ao vivo muito menos lazer, obrigada por proporcionar esses momentos chatos e irritantes. Está tão ruim que nem o tweet quer carregar, sinceramente viu…

  • DacruZNS PODCAST HUMANA 🤍 (@DacruZNS) relatou um problema

    Me ligam oferecendo um serviço e quando a fatura chega não tem nada ver com o que me ofereceram. Aí ce liga na central da @ClaroBrasil e o atendente diz que vai passar pro supervisor e te deixa no Mode espera. Fiquei mais de 40 min tentando resolver