Interrupção da Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mara Marinha
(@Mamc3110Marinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro e Tim NUNCA MAIS, preços absurdos, na claro todo mês um valor diferente, na tim não faz uma negociação que ajude o consumidor, enfim, venceu o contrato, tô fora.
-
#ForaBolsonaro🇧🇷🚫🐂#ForaPT🚫🚩
(@Srgio36764251) relatou um problema
@philliphonorato @ClaroBrasil Sou do Rio de Janeiro, e a claro aqui está um lixo, penso em mudar
-
Kioby 🇧🇷☘
(@Kiobyy) relatou um problema
@philliphonorato @ClaroBrasil Estávamos tendo esse tipo de problema aqui em SC também, toquei pela Unifique e melhorou bastante.
-
gisele
(@gigowanmc) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou decepcionada com o atendimento lojas claro, estou a mais de 20 minutos aguardando em uma loja claro! Sou gestante e não chamaram nenhuma senha preferencial! Mais de 10 pessoas foram chamadas e nenhum preferencial! Absurdoooo preciso só de um chip virtual!
-
Emerson Cavalcante
(@ecdasilva2009) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda? Preciso tirar uma dúvida simples, porém, falar com central de atendimento é impossível.
-
tamis
(@tamii_s) relatou um problema
@helloimjackson @ClaroBrasil nossa, eu acho que tô com eles por aí também. não pq o serviço preste, mas só fui ficando. mas esse ano tá realmente insustentável, já vou começar a ver outras opções!
-
nemui_thesleepy
(@nemui_thesleepy) relatou um problema
@ClaroBrasil Você precisa treinar melhor seus atendentes de telefone. Eu solicitei 3 ordens de serviço, mas apenas 1 foi agendado.
-
Dru Roots 🦁🇨🇵 13🚩
(@druroots) relatou um problema
Brisanet @ClaroBrasil @vivobr como vcs não ofertam serviço de fibra óptica no Conj Ceará/Fortaleza? Um bairro gigante e vcs perdendo essa ***** de consumidores ...
-
Deivid Andrade
(@NossoVasco1) relatou um problema
a @ClaroBrasil Me chama no DM para resolver meu problema .. e fui tapeado ... ajuda quem @ProconSc olha isso
-
já fumou seu Beck hoje?
(@Pitico97s) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de internet de ***** hein