Interrupção da Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Graúdo
(@rodrigograudo) relatou um problema
@_7onn_ @ClaroBrasil Pior que no final eu tou querendo pagar mais do que eu pago hoje pq quero aumentar a internet. Só queria tirar a TV que num serve pra nada.
-
twitch.tv/ovhtv
(@ovhtv) relatou um problema
@pigzadaxd @ClaroBrasil Mn, eu sai da claro e fui pra vivo fibra, NUNCA mais tive kao. Po eu me fudia mto nas live por causa da claro, muda pra vivo primo, pprt
-
magrelissa
(@magrelissa) relatou um problema
Meu chip principal é de outra operadora que uso há 5 anos e nunca tive problema. Comprei claro pra testar no chip secundário, uma vez pra nunca mais. Não quero mais usar, agora quero saber: e meu dinheiro @ClaroBrasil ? Que serviço lixo, e o atendimento nem se fala
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
30 segundos pra abrir uma foto no twitter. 30 SEGUNDOS. UMA FOTO. E a @ClaroBrasil insiste em falar que não tem nenhum problema com o meu sinal de internet.
-
Morgana
(@morgmadureira) relatou um problema
LIXO de sinal ein @ClaroBrasil 4g e Wi-Fi PÉSSIMOS
-
Aluno da Keating EAD
(@AlunodaKeating) relatou um problema
Nunca vi ser tão difícil contratar uma internet como a da @ClaroBrasil pqp o cara chegou aqui na frente pra instalar, disse que não tinha como e foi embora, dai o próprio atendente da claro disse que o instalador não instalou por preguiça e agora ninguém resolve essa *****
-
Ana de Fátima SS 🇧🇷
(@anadefatimass) relatou um problema
Mas que droga, acabaram de ligar de novo! E a @ClaroBrasil pedindo mais 7 dias pra resolver.
-
Daniela Verzola
(@verzoladani) relatou um problema
@ClaroBrasil Na verdade o problema é com a internet da minha amiga @saraskroom que não está conseguindo trabalhar direito por causa da internet dela
-
Nathalia com th
(@nathaliaakr1) relatou um problema
mano a Claro simplesmente desativou a minha linha sendo que a única fatura em aberto é de 1 real @ClaroBrasil por que você me odeia? E nem linha pra ligar no atendimento eu tenho
-
Rastafofo #Lula2022
(@EguaPreto) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil pelo app é vergonhoso