Interrupção da Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno lima no plural (@bruno_sll) relatou um problema
A internet móvel da Oi depois que mudou para o sinal da Claro ficou horrível. Bom rever isso aí, @ClaroBrasil
-
Ari Soares (@aarisoares) relatou um problema
É dona @ClaroBrasil estou a 5 dias sem meu chip ativo (ligações e internet), com todas as contas pagas. O que eu faço se precisar de alguma emergência? #descaso #atendimentoaoconsumidor #claro
-
Celly (@MeLivrando) relatou um problema
desde que a oi virou claro minha internet é a pior do mundo 🤌🏽 odeio odeio odeio @ClaroBrasil
-
Gabriel (@somentegabriiel) relatou um problema
utilidade pública!!! a pior empresa de Internet móvel é essa aqui ó: @ClaroBrasil lixo lixo lixo lixooooooooo
-
JaN ×͜× (@JanYuri_) relatou um problema
to sem internet desde ontem, apenas porque ao invés de pagar a fatura do mês de junho, eu paguei a de julho e a de junho venceu e eles cortaram minha internet, aí ontem eu paguei a de junho no PIX e consta como pago, porém até agora nada… ajuda nois aí @ClaroBrasil já liguei 3x
-
christopher (@chrismclloney) relatou um problema
TO sem internet, eu odeio a ***** da @ClaroBrasil
-
Adriano Lopes (@Nanoanaconda) relatou um problema
@ClaroBrasil Meus dados móveis acabaram dia 05/07 estou querendo mudar pra poder navegar e só consigo com Wi-Fi. Por favor me ajude ou mudarei de operadora. Tenho plano da Net Claro já há muitos anos e nunca tive esse tipo de problema.
-
dangelo (@dangelo_86) relatou um problema
@ClaroBrasil é vamos para 4 dias sem telefone móvel obrigado claro por me fazer um cliente feliz.
-
Torugo (@vhmaia26) relatou um problema
Mais um dia e o lixo da rede da @ClaroBrasil oscilando.
-
Vinicius Zaminhani (@zaminhani) relatou um problema
@Oandreazio @v1n1_rocha @ClaroBrasil Putz, mas resolver o problema que é bom, nada?