Interrupção da Claro em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ton Silveira
(@IndignaTon) relatou um problema
Socorro!!! estou sendo enganado pelos atendentes da @ClaroBrasil . Preciso falar com a Ouvidoria, gerência, direção! E ainda tem mais absurdos… para abrir reclamação na Ouvidoria Claro, preciso de outro número de telefone, não pode ser o meu!!! #SocorroQueroSairDaClaro
-
Camila Moura
(@Camilasuigeneri) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei os dados via @instagram espero ter resposta. Pagar por um produto ruim e caro é ridículo.
-
Licenciado para opinar sobre tudo e todos. ™️
(@matheus_leitao) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente @vivobr e é muito melhor #publi
-
nay.
(@nayaraagf) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha, mais de uma semana esperando o contato de vocês pra resolver um simples problema e responder uma pergunta sobre portabilidade! 3 protocolos sobre o problema é nenhuma boa vontade pra responder um sim ou não sobre a pergunta que fiz. Eu CANSEI, sou cliente há 4 anos do combo
-
Gabrielle
(@ellerbispo) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonha, uma empresa desse porte, que gasta rios em publicidade, mas é totalmente incapaz de solucionar os problemas técnicos. Desde ontem 22/08 s Internet e TV, deram diversas desculpas, porém a previsão para restabelecer o sinal será até o dia 26/08. E aí?
-
froio
(@froio) relatou um problema
Querida, @ClaroBrasil. ENFIA O UM CAIXA FUNCIONANDO NA LOJA DO IGUATEMI JK NO CUUUUUUUUUU. 3 funcionários assistindo TV, um atendendo e o OTÁRIO (eu) esperando vagar por mais de 10 minutos. VAI SE FODEEEEEEEEEEER EMPRESA DE ***** DO ******* DE 5G DE ** É ROLA VSFFFFF
-
chavin ◤✠◢¹⁸⁹⁸
(@3mm_anuel) relatou um problema
Mas que ***** de Internet ruim da desgraça eh essa @ClaroBrasil
-
Una mariposa
(@falecomamizuki) relatou um problema
Não pense que por causa estar sem internet q eu vou deixar de fazer minha reclamação na @anatel, @ClaroBrasil
-
Á decepçao de Deus 🥀
(@sirleijr) relatou um problema
Nossa… que atendimento péssimo que tive agora na @ClaroBrasil.
-
Diogo Pinheiro
(@diogo_pinheiro7) relatou um problema
Estou há um mês tentando realizar mudança de endereço da @ClaroBrasil da Net e não consigo. Eles não aparecem, não entram em contato, enfim, um descaso. E ainda cobram o mês não utilizado. Cancelando e nunca mais volto. @NETClaroBR1