Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 12/06/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BianccaZanatta Biancca Zanatta (@BianccaZanatta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de aguardar mais de 10min a atendente dizendo “senhora, só mais um estante”. Não entendia absolutamente nada do que ela dizia… Há 4 dias estamos sem diversos canais, quase 10, é mais outros impossível de ver de tão quadriculados! É um péssimo serviço! @ClaroBrasil

  • EzequielWeinga2 Ezequiel Weingartner Rodrigues (@EzequielWeinga2) relatou um problema

    @ClaroBrasil fazendo cliente de palhaço como sempre, vem o técnico fazer instalação corta os cabos das antenas dos outros e nao podem vir arrumar ...

  • sarubo Sarubo (@sarubo) relatou um problema

    Devem tirar a rede da @ClaroBrasil do ar aqui na região da avenida paulista pra enfiar no **, não é possível

  • EudesRJ Luiz C. Eudes Corrêa (@EudesRJ) relatou um problema

    @fearlipe @LeoNitSantos @ClaroBrasil To usando o VoWIFI no SIMCard traditional que era da Nextel 😱 VoWIFI vem e vai, servidor IMS da Claro não tem capacidade de atender o número de clientes que possuem o serviço ativo (só os pós-pago que solicitaram ativação do serviço) 🙄

  • KATIARABREU KATIA ABREU 🤍 🤝 (@KATIARABREU) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Tendo em vista falecimento titular solicito informar como proceder para cancelar linha celular e alterar titular da Claro/Net.

  • mateusssszs dois pac 🌙 (@mateusssszs) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo seu serviço podre medíocre imundo patético nojento meia boca SEMPRE TEM UM PROBLEMA TÉCNICO NA REGIÃO os cara tão jogando futevôlei com os servidores na certa E AMANHÃ MSM LIGO PRA VIVO PRA ACABAR ESSE >>>>>INFERNO<<<<<

  • Elayas_7 ❄ Elayas ☃️ (@Elayas_7) relatou um problema

    @ClaroBrasil certeza q têm gente embriagada trabalhando aí, servico de *****!

  • carolmerida solar ☀️ (@carolmerida) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil internet horrorosa, ajuda aí, o home office ainda existe.

  • laricarvalho191 Lari Marcelle #vemnfl (@laricarvalho191) relatou um problema

    @oFabricioNardi @ClaroBrasil Aproveita e reclama do sinal que tá uma ***** essa semana.

  • Azlner Azlner (@Azlner) relatou um problema

    @rzeragg @ClaroBrasil mesmo problema aqui..