Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tete
(@ESTHERlCA) relatou um problema
***** MINHA INTERNET SÓ VAI VOLTAR A FUNCIONAR DAQUI A 4 HORAS??? @ClaroBrasil QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS????
-
carol
(@caralholiny) relatou um problema
a @ClaroBrasil é ótima se você quiser contratar algum serviço deles, agora pra te ajudar/resolver seu problema é tipo "o que tenho a ver com isso?" desde novembro pra resolver uma questão que ainda não foi resolvida
-
porém bela
(@leticiaferreira) relatou um problema
qual é, @ClaroBrasil ? o dia todo a internet falhando, a gente sem conseguir trabalhar, sem conseguir cumprir nossos prazos de trabalho. 5 vezes hoje! Ms o boleto vem sem falta, né? na hr de cobrar não tem internet falhando, não tem problema no sistema
-
Ahmanda Tomah Noku 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que admitidamente tem centrais sem contato uma com a outra atrapalhando o trabalho uma da outra? Tipo a área de atendimento passando informação errada que prejudica a área técnica
-
porém bela
(@leticiaferreira) relatou um problema
@ClaroBrasil de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. não tem essa de cpf e telefone móvel pela dm, parem de prestar um serviço ruim, atendam direito pelo telefone, e pronto! ficaremos todos felizes, inclusive quem faz a social media aí
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação …
-
Max Lin 𐂂
(@iMaxLin) relatou um problema
@klissiapedrosa @ClaroBrasil Nada, mais de 30 rodadas e nada. E nunca vi ninguém comentar que ganhou.
-
Eduardo Hernandorena
(@eduhernandorena) relatou um problema
@christiancmds @ClaroBrasil tá bem bom o serviço ai hein!! :D
-
@contaprivada
(@contapv10) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil, a promoção: discovery+ para cliente Claro Net até 30/04/22, ao chegar esse dia, não será mais possível logar? Ou é necessário fazer o cancelamento antecipadamente?
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?