Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 12/15/2025 08:15

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Since19_80 TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA 🏆🏆🏆 (@Since19_80) relatou um problema

    Aloo @ClaroBrasil troquei pontos no claro club pra assinar a conmebol tv, descontaram meus pontos mas ainda não liberaram o meu canal. E isso já faz 3 horas... ajuda eu aí @ClaroBrasil

  • fhermonteiro Fernando Monteiro (@fhermonteiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil todo dia a mesma coisa a gente fica sem rede ou conexão no DDD 15 região de Sorocaba desde de que fizeram a liberação para os usuários Oi o sinal fica oscilando muito e mesmo parado não fixa em uma das redes 3G ou 4G.

  • viniciusor33 ‏ؘ (@viniciusor33) relatou um problema

    o cupom de desconto da @ClaroBrasil não me da direito de escolher os assentos para o @RioOpenOficial ... essa @EventimBrasil é o pior lugar para conseguir comprar ingresso... e todos os grandes eventos aqui estão fechando com a eventim... deve ter alguma falcatrua por tras disso

  • dudbr78 DuD (@dudbr78) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    Há 10 anos atrás a @ClaroBrasil mostrou que não tem escrúpulos em cobrar várias vezes uma mesma fatura, e agora estão dobrando o valor da fatura e cobrando um valor integral, mesmo usando um pouco mais de 10 dias. Nunca mais eu quero saber de #claro

  • FredPozzatti Frederico Pozzatti (@FredPozzatti) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br O dia inteiro com problemas. Agora está tudo esgotado. Parabéns aos envolvidos.

  • Yuri0OH Yuri Soares (@Yuri0OH) relatou um problema

    @dani_mnzz @vivobr A @ClaroBrasil também, o 4G é mt instável e péssimo

  • niilismorick niilismorick (@niilismorick) relatou um problema

    @ClaroBrasil @thenotvictor APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).

  • Succubus_Virgin Din(or)á 🦖 (@Succubus_Virgin) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br péssimo site de compra...

  • FC_Europeu FC_Europeu (@FC_Europeu) relatou um problema

    Só pra deixar registrado @ClaroBrasil , amanhã estarei ingressando com uma ação por danos morais e materias contra vocês e vou pedir restituição em dobro dos valores pagos pelo plano, mas o serviço não foi entregue.

  • cahmontemor cah montemór (@cahmontemor) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus gente, me respondam na dm! Já tentei atendimento no site de vocês também e a atendente sumiu faz 20min e não resolveu meu problema! Continuo sem internet fixa!