Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliane e Laura ♥️♥️
(@JulianeeLauraS2) relatou um problema
@ClaroBrasil perguntei a meu vizinho ele disse que ele e esposa usam Tim e dentro da casa deles não pega sinal também, então é problema de sinal da região.
-
Vinicius Zagolino
(@Zagolino1) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 2 semanas para resolver meu problema que é APENAS instalar internet na minha casa, cansei estou migrando para @vivobr 😙
-
Meu nome n é Johnny
(@CoutinhoJhony) relatou um problema
Será que em algum mês eu vou ter 100% do serviço que eu pago pra @ClaroBrasil ou minha internet vai cair literalmente todo dia até eu mudar de operadora?
-
du 🇧🇷
(@Iacerrda) relatou um problema
@ClaroBrasil claro seu atendimento é uma ***** vao se fode
-
Beto
(@betowjunior) relatou um problema
@ClaroBrasil eu fiz um cancelamento de um produto há 6 meses e continuo recebendo fafura ate hoje. Vocês não me respondem por e-mail. Quero resolução!
-
.
(@tulipadown) relatou um problema
@ClaroBrasil empresinha lixo hein não tem um telefone que você consiga falar com atendente essa porcaria de atendimento eletrônico não ajuda em nada vou ter que sair da minha casa pra resolver uma coisa simples que vocês podem resolver por telefone pqp
-
thiago campos
(@thlcampos) relatou um problema
Saí da @ClaroBrasil porque o serviço era horrível e eles não foram capazes de migrar minha linha via esim pq ela é do rj e eu estou em SP
-
acumuladoradefunção
(@navalhamaravlh4) relatou um problema
Pior empresa de telefonia/internet é a @ClaroBrasil que oferece promoção e qnd vc vai pagar a conta é o dobro do q ofereceram. Pois tao é perdendo uma cliente fiel de 8 anos de contrato.
-
Manoel Messias Pereira
(@ManoelM63586553) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil É Claro que vou mudar de operadora e cancelar tudo que dá Globo etc.... Fica a dica!
-
Rodrigo
(@xx_rgb_xx) relatou um problema
Terceiro jogo seguido do @Everton_PT que a @ESPNBrasil só coloca na ***** do aplicativo deles. Pago mensalidade de tv a cabo da @ClaroBrasil pra quê? Safados!