Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio Adriani
(@SergioAdriani3) relatou um problema
@ClaroBrasil Troquei de outra operadora para Claro, que arrependimento, em 9 meses seis meses diversos protocolos e minha conta não vem com o valor certo, agora para finalizar o usuário e senha simplesmente desaparecem do sistema, mais um protocolo com zero solução.
-
Júlio Barbosa
(@juliobarbosa77) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso que corrijam o valor da fatura, pois cobraram um serviço que não aprovamos
-
Felipe
(@Felipe8D) relatou um problema
@igorfalconieri @ClaroBrasil ReclameAqui geralmente eles entram em contato com vc e resolvem o problema, se a taxa de resposta da empresa for alta. Mas eu diria pra tu ir na Ouvidoria ou Anatel mesmo. Tem o Procon também.
-
Werbert Moura
(@WERBERTMOURAAA) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vcs vão resolver o meu problema do plano Flex nesse App que não funciona? Já efetuei o pagamento pelo bendito App e o plano até agora nada de ativação, e no atendimento de vcs não sabem resolver. Devo ter empatia com vcs!?
-
Tiago Caldas
(@TiagoCaldas) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@chernobyltimbu @ClaroBrasil Chega a ser bizarro, pago caro e não funciona. Não fica com conexão estabelecida por 3 minutos. Estou tentando a Tim, porém ela não tem caixa aqui no prédio.
-
Jonas
(@Jonas_VI) relatou um problema
***** @ClaroBrasil larga de me ligar, já reclamei várias vezes disso e continuam me ligando. Enfia esse serviço no **
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil registrou 600.616 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 9.009.240 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 17 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!
-
Júlio Barbosa
(@juliobarbosa77) relatou um problema
@ClaroBrasil Reforço que ainda não paguei a fatura por atraso de vocês na análise de minhas solicitações. E não irei pagar juros por isso!
-
G18
(@_LucasCout) relatou um problema
@chernobyltimbu @TiagoCaldas @ClaroBrasil Rapaz, eu tenho Tim 400mb e nunca tive problemas em 2 anos... Conexão estável na casa toda.
-
Ismael Souza
(@ismaell1980) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia, quero pagar minha fatura e não estou conseguindo! Não consigo acessar site nem app, sou cliente Nextel, me de alguma solução.