Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 11/26/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ESTHERlCA tete (@ESTHERlCA) relatou um problema

    ***** MINHA INTERNET SÓ VAI VOLTAR A FUNCIONAR DAQUI A 4 HORAS??? @ClaroBrasil QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS????

  • caralholiny carol (@caralholiny) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é ótima se você quiser contratar algum serviço deles, agora pra te ajudar/resolver seu problema é tipo "o que tenho a ver com isso?" desde novembro pra resolver uma questão que ainda não foi resolvida

  • leticiaferreira porém bela (@leticiaferreira) relatou um problema

    qual é, @ClaroBrasil ? o dia todo a internet falhando, a gente sem conseguir trabalhar, sem conseguir cumprir nossos prazos de trabalho. 5 vezes hoje! Ms o boleto vem sem falta, né? na hr de cobrar não tem internet falhando, não tem problema no sistema

  • omgitsvick Ahmanda Tomah Noku 👑 (@omgitsvick) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que admitidamente tem centrais sem contato uma com a outra atrapalhando o trabalho uma da outra? Tipo a área de atendimento passando informação errada que prejudica a área técnica

  • leticiaferreira porém bela (@leticiaferreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. não tem essa de cpf e telefone móvel pela dm, parem de prestar um serviço ruim, atendam direito pelo telefone, e pronto! ficaremos todos felizes, inclusive quem faz a social media aí

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @feluzbraga @ClaroBrasil Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação …

  • iMaxLin Max Lin 𐂂 (@iMaxLin) relatou um problema

    @klissiapedrosa @ClaroBrasil Nada, mais de 30 rodadas e nada. E nunca vi ninguém comentar que ganhou.

  • eduhernandorena Eduardo Hernandorena (@eduhernandorena) relatou um problema

    @christiancmds @ClaroBrasil tá bem bom o serviço ai hein!! :D

  • contapv10 @contaprivada (@contapv10) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil, a promoção: discovery+ para cliente Claro Net até 30/04/22, ao chegar esse dia, não será mais possível logar? Ou é necessário fazer o cancelamento antecipadamente?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @feluzbraga @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?