Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EDUARDHO 💀⚫🔴
(@euducwb) relatou um problema
@ClaroBrasil Então @ClaroBrasil é tão dificil responder uma DM sobre queda de sinal? Já fazem 3 horas e nada de retorno. Sério as vezes temos que parar de dizer que vamos fazer e devemos fazer, cancelar e mudar de operadora, não vejo outra solução.
-
Meu nome é Mildredy.
(@mildredy) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil, sigo precisando de ajuda pra cancelar o discovery+ que está atrelado ao meu número da claro, HELP
-
João★彡
(@johnmarcospaiva) relatou um problema
@itsnataliareis @ClaroBrasil @TIMBrasil É residencial, só tem Oi, Claro e Tim. Tive predialnet, melhor que eu já tive. Rodava 300mb todo dia e nunca caiu.
-
Arthur
(@ambraga94) relatou um problema
@mandorudes @ClaroBrasil pior foi quando eles ligaram aqui em casa, dizendo q ia mudar de graça pra fibra óptica e que ia melhorar tudo. fez foi piorar
-
Mariah 🫠
(@borntogohigh) relatou um problema
NAO EXISTE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A @CLAROBRASIL EU ESTOU HA HOOOOORAAS TENTANDO FALAR COM ALGUÉM OU MARCAR UMA VISITA TÉCNICA E NAO CONSIGO RESOLVE ESSA ***** FODIDA DO *******
-
Ursa Bipolar
(@UrsaBipolar) relatou um problema
@ClaroBrasil agendei pra hoje instalação telefone, fiquei aguardando o técnico Abdiel no portão assim que vi a mensagem e a visita foi cancelada. Motivo: cliente ausente. Brincadeira, né?
-
Mylena Degobi 🌻
(@mylenadegobi) relatou um problema
Não sei porque a @ClaroBrasil tem app sendo que nada funciona nele. Desde ontem tentando agendar uma visita técnica. Enquanto isso a fatura vem com valor diferente a cada mês. Atendimento péssimo 👎
-
menino bom ⛷
(@_marciodiass) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca passei uma situação tão estressante com uma operado, como não vão resolver está sendo aberta uma ação judicial
-
Capricornianja 😇
(@ErikaUtumi) relatou um problema
A @ClaroBrasil além de estar prestando um péssimo serviço ultimamente ainda tem atendentes q não sabem atender Tá muito difícil, olha!
-
pukdot_
(@Raynhaaaaaaa) relatou um problema
A @ClaroBrasil com o pior atendimento do Brasil, meus parabéns 👏 A gente liga e não consegue falar com UM atendente