Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 12/28/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsabelaSilvino Isabela 🎙️ anchor.fm/isabelasilvino (@IsabelaSilvino) relatou um problema

    Tô com muita raiva. Paguei a fatura errada da minha internet. Ao invés de pagar a de outubro, paguei a desse mês que nem venceu ainda. 😢 alô, @ClaroBrasil será q a gente consegue consertar isso???

  • RenanMS0512 Sardinhaenlatada🐟☠️ (@RenanMS0512) relatou um problema

    @ClaroBrasil que a internet de vocês estava uma bela ***** eu já sabia, agora deixar a gente sem internet desde domingo com desculpas ******* aí vocês se consagraram a pior empresa do mundo!

  • regeirk Sebastian (@regeirk) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo acessar o portal de atendimento. Tanto I site quanto o aplicativo não funcionam. Quero registrar uma reclamação sobre cobrança e não consigo.

  • piruvato_ Khaos (@piruvato_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    **** como q a gente depende da internet... tava querendo passar a compra ali usando aproximação do celular ai lembrei que a ***** do 4g da @ClaroBrasil não ta funcionando até agora!!! tive q voltar no passado e usar cartão físico mesmo

  • uforiathedark xuxa pivete 1⃣3️⃣ (@uforiathedark) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @ClaroBrasil @vivobr qual o preço do serviço de telefonia FIXA no RJ, de vcs?

  • thiagoricotta Thiago Ricotta (@thiagoricotta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sou cliente de vocês e todo dia vocês me ligam falando que tem uma mega oferta para mim. Até quando vocês vão continuar me ligando? Nem cliente de vocês eu sou!

  • Jhoseffbulhoes Jhoseff Bulhões (@Jhoseffbulhoes) relatou um problema

    A gente reclama, mas também agradece. Depois da reclamação, o sinal da minha NET TV @ClaroBrasil voltou, obrigado Claro!

  • eunaely3002 Naely Cavalcante (@eunaely3002) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinceramente internet ruim essa de vcs, na minha cidade sempre sai de área vou ter que mudar pra vivo

  • euberna 13erna (@euberna) relatou um problema

    @ClaroBrasil UMA SEMANA SEM INTERNET !!!!!! um bloco inteiro do condomínio sem internet, enquanto os outros blocos funcionam normalmente a internet!!! Não dá pra aguentar mais, vou cancelar!

  • LucasRTito Lucas Tito (@LucasRTito) relatou um problema

    @ClaroBrasil Algum posicionamento? O serviço da Claro TV+ não está funcionando.