Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PCzBarreto @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
Vanessa Ribeiro
(@ribeirovanessa) relatou um problema
Aquela "simples" tarefa de cancelar o plano da @ClaroBrasil que poderia ser feita pelo app em 2 minutos mas obviamente a empresa tem que dificultar
-
Monica Vitti
(@OldCardigan3) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior coisa que já passou na terra, não recomendo nem pro pior inimigo. Internet fixa completamente instável, fico mais sem do que com e o suporte completamente inútil independente do lugar que tenta entrar em contato
-
Camilo
(@camilo_aj) relatou um problema
@ClaroBrasil que vontade de lançar um processinho nessa empresa lixo
-
Willian Lopes
(@williannllopes) relatou um problema
Sou cliente @ClaroBrasil a mais de dois anos, plano pós, sempre paguei os boletos certinho nunca atrasei, agora estou desempregado, solicitei uma revisão no valor mensal, até por que não iria conseguir pagar devido a minha situação, e o atendente do chat baixou o valor no ato …
-
Comentarista #BBB23 - Acami 🦊
(@acamifox) relatou um problema
@shotbybabu @ClaroBrasil Por isso que eu saí da claro e fui pra vivo. N confio em nenhuma operadora, mas a claro realmente surpreende o quão ruim ela é
-
Baby Kush 💚 OF $3 no PPV
(@ofbabykush) relatou um problema
@shotbybabu @ClaroBrasil PIOR empresa de internet @ClaroBrasil
-
Fabiana Raviza
(@FabianaRaviza) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs só podem estar brincando né?! Deveriam estar ligando nesse momento para o titular e mandando uma pessoa para o local!! É isso! Nada de solução por msgem! Inacreditável.
-
Ramister 🐹
(@ramisteratta) relatou um problema
@shotbybabu @ClaroBrasil Amg mete Procon e troca de operadora, Claro é um lixo 🤡 aqui a internet cai o tempo inteiro tbm e eles juram que tá normal
-
Seja Real by Prys Lidry
(@PrysLidry) relatou um problema
@shotbybabu @ClaroBrasil O engraçado é que deixam sem Internet mas cobram integralmente sem sequer descontar a falta do serviço, descaso com o cliente e o quanto o cliente perde financeiramente pela não prestação contratada do serviço.É um absurdo! Tome as providências cabíveis e troque de operadora