Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 12/11/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naosoutrapper FREEDXM (@naosoutrapper) relatou um problema

    Eu tenho certeza que tem muita gente que assim como eu NUNCA vai ser cliente da @ClaroBrasil pelo tanto que eles são inconvenientes com essa ***** de ficar ligando MANO EU NÃO QUERO NADA ME DEIXA EM PAZ

  • agcrioturismo AGC Rio Turismo (@agcrioturismo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil Entramos em contato através dos telefones 1050, 1052 e 08002088282 e nada de conseguirem resolver o nosso problema e ficam empurrando uma para outra, sem contar que para vc conseguir falar com alguém através do atendimento eletrônico, é péssimo.

  • calyps3ira rockista pagodeira (@calyps3ira) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    dei logo um fecho na @ClaroBrasil fica toda hora ligando pra mim, vai se tratar garota

  • DGleydson13 Gleydson Silva (@DGleydson13) relatou um problema

    Hulk e seus problemas de conexão com a internet kkk Alô @vivobr @ClaroBrasil faz o patrocínio ai

  • MaoKatz Mauricio Acero (@MaoKatz) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet há 20 horas. Seu app da previsão de solução para ontem às 20hs. E Vcs não têm um telefone onde eu possa perguntar. A gente precisa trabalhar.

  • amorim_aline aline (@amorim_aline) relatou um problema

    Não aguento mais a @ClaroBrasil me ligar, e eu nem sou cliente.. Números que me ligaram hoje (34)33012762 e (34)33012771

  • lainayane Laís Nayane, (@lainayane) relatou um problema

    Mente 100% apertada com a @ClaroBrasil que eu NUNCA sequer procurei eles pra contratar a ***** de algum plano e eles não param de ligar todo santo dia com um número diferente!

  • gustavo_hrocha Gustavo Rocha (@gustavo_hrocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja fiz um contato, informaram q o problema é na área externa e volta até às 17h. Porém, se não resolver hj, amanhã vou ligar cancelando.

  • RodriguesLeo_93 Leonardo Rodrigues (@RodriguesLeo_93) relatou um problema

    @ClaroBrasil será necessário eu entrar em contato com a @AnatelGovBR ou acionar o Juizado de Pequenas Causas, pra fazer valer o combinado e vocês resolverem meu problema? Ou vocês irão resolver pacificamente meu problema que já se arrasta por mais de 1 mês??

  • lohfonttes Looh (@lohfonttes) relatou um problema

    @amandabzr @ClaroBrasil Te afirmo que sim mana !!! Depôs que colocamos oi fibra aqui em casa nunca mais tivemos problemas com queda de internet