Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Martins
(@gustavoomartins) relatou um problema
@ClaroBrasil pra que vocês oferecem upgrade grátis se não dão conta nem de manter a ***** da conexão de vocês no mínimo funcionando? Todo dia pelo menos 3 vezes essa ***** cai.
-
Edmundo Salgado
(@esalgado) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil está péssimo. Não acesso site, app e não consigo falar com ninguém. Quebrou?
-
Thiago Boeira
(@tcboeira) relatou um problema
@tchemano @ClaroBrasil Posso dizer que a @ClaroBrasil tem disparado o pior relacionamento com cliente. Se tu liga é isso, se tu vai numa loja eles praticamente te batem...
-
🖖🏻Monica sem acento🖕🏼
(@mo_acunha) relatou um problema
Não... a Net sempre foi ruim mas a a agora com incompetência da @ClaroBrasil ficou impossível ser cliente. 3 dias pra fazer um UP grade de pacote? 3 dias perdidos em casa numa visita técnica inútil pq o sistema simplesmente não funciona. E eu que lute sem o serviço q eu pago.
-
Macelo
(@MHenriqueNS) relatou um problema
MEU DEUS DO CEU @ClaroBrasil da pra parar de dar erro de servidor, preciso resolver meu problema p****
-
Tami
(@TamirisFarias7) relatou um problema
@ClaroBrasil vai a *****
-
𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒
(@lin_e_S2) relatou um problema
@ClaroBrasil E mais uma vez vcs me pedem os dados e o atendimento morre nisso, né? Incompetentes.
-
Lau⁷ 🦒
(@gcfserendiply) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor me ajuda a finalizar o cadastro do chip da minha mãe Ela comprou na última semana de dezembro tá estressada a dias tentando finalizar o cadastro porém sempre fala q tem q acessar um site é tirar foto dos documentos porém fui procurar esse site é não acho
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém responde de vcs aí tô pagando a multa do apartamento pq tenho que devolver e essa conta também vai para vcs por não resolverem o problema
-
Julio Magalhães 🇧🇷
(@ja2_photos) relatou um problema
@ClaroBrasil qual o problema do aplicativo de vcs? Impossível marcar uma visita técnica, aplicativo reiniciando o tempo todo.