Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelle🔥
(@marcellebastos_) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil de vocês também está uma ***** o sinal da internet? Não é possível, pqp
-
Maya
(@amayaraps) relatou um problema
@ClaroBrasil PÉSSIMO DIA PARA SER ASSINANTE DE VOCÊS
-
murilove
(@muyrilo) relatou um problema
@ginlherme @ClaroBrasil OOOOOOLHA SÓ, QUE BEELEEEEEZA... porque eles estão cobrando isso há meses pelo que eu vi aqui e eu nunca assinei isso kkkkkk pois vou fazer isso hoje mesmo
-
Jacqueline Camanzano
(@Jac_camanzan) relatou um problema
REPITAM COMIGO: Nunca faça um plano da @ClaroBrasil !!! Minha saga pra #cancelar um plano começou em 27/04/2022 (quase 5 meses atrás) e até hoje, com mais de 4 protocolos diferentes, eu tenho q perder tempo ligando TODO mês pq vem COBRANÇA INDEVIDA!!!!
-
GarrinShow2️⃣2️⃣ ⚫⚪ 🇧🇷
(@RogerioCM) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda aí. Pagamento em dia. Dois dias sem internet em casa e sem uma solução depois de vários contatos... Socorro
-
diego
(@diegomaini) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil desde as 8 da manhã esperando o técnico que deveria chegar no máximo meio dia, até agora nada! Vai pagar meu dia de trabalho perdido? Serviço péssimo ein!
-
Jolie Campelo
(@angelitacampelo) relatou um problema
Hlgrande promoção: ligue para a ouvidoria da @ClaroBrasil para resolver uma inadimplência inexistentente e caia no 10621, atendimento comum. 🤡🤡
-
Carlos Carlos
(@LuisCar47772980) relatou um problema
@rodcarlim @ClaroBrasil Eles conseguiram resolver seu problema? Estou com esse mesmo erro até hj ... Não sei se é no meu aparelho, pq em outro celular eu consigo acessar minha conta.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Por que hoje pela manhã veio um mal orientado!!!! Serviço ruim do k7 e eu sem vender!!! A claro vai pagar meu ganho desses dias perdidos, não né! Então vou reclamar mais nas redes sociais! Incompetentes! Até parece que estão fazendo um favor #sqn
-
murilove
(@muyrilo) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que sorrateiramente enfiou há meses uma assinatura na minha fatura de algo que EU NUNCA PEDI e eu só percebi agora??????