Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
manu 🇮🇹
(@manurocha_01) relatou um problema
Data de vencimento da conta é hoje, paguei hoje e mesmo assim cortaram os meus dados móveis 🤡 me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Mariana Rodrigues
(@_RodriguesMarii) relatou um problema
@ClaroBrasil o sistema afetou a Claro também? Porque não estou conseguindo assistir a TV que minha alexia fala que teve problema ao se conectar com claro box que era para desativar e ativar ela novamente..
-
bru exausta
(@bru_exausta) relatou um problema
Cara a @ClaroBrasil é a pior empresa que pode existir !!!!
-
Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱
(@leonelknijnik) relatou um problema
A @ClaroBrasil até quando eu não sou mais cliente eu deixo de ter incomodação. Eu fiz um acordo pelo negocie fácil, paguei o acordo e agora comecei a receber ligações não autorizadas e não solicitadas me cobrando algo que eu já paguei! Por favor, né?
-
Marcel Volpato ⓟ 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@marcel_volpato) relatou um problema
@OEstagiari0 E o pior de tudo que essa ***** de casal (por assim dizer) ainda são pagos e muito bem pagos pela @ClaroBrasil !!! Inacreditável!!!
-
FP22
(@Fael_Piero) relatou um problema
A Internet da @ClaroBrasil é um lixo normalmente... mas hj está de parabéns 🤡👌🤬
-
Ale
(@VitorAlemao5) relatou um problema
@ClaroBrasil @psyrups Voces e um lixo horrivel @ClaroBrasil nunca vi uma internet cai tanto
-
Pabline Correia
(@pablinecorreia) relatou um problema
A melhor resposta que eu obtive do atendimento da @ClaroBrasil hoje: “Desculpa, houve uma falha no nosso sistema 😳 Volta mais tarde que eu consigo te ajudar!”
-
Igor
(@Igor_b69) relatou um problema
Decepcionado com o serviço dos técnicos da @ClaroBrasil e do péssimo atendimento
-
💣
(@bel_belloni) relatou um problema
@ClaroBrasil @PROCON-RJ ESSA EMPRESA IMPEDE A GENTE DE CANCELAR O SERVIÇO !!! JÁ LIGUEI 60 VEZES ! ELES BATEM O TELEFONE NA CARA!!!