Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 12/21/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SergioAdriani3 Sergio Adriani (@SergioAdriani3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Troquei de outra operadora para Claro, que arrependimento, em 9 meses seis meses diversos protocolos e minha conta não vem com o valor certo, agora para finalizar o usuário e senha simplesmente desaparecem do sistema, mais um protocolo com zero solução.

  • juliobarbosa77 Júlio Barbosa (@juliobarbosa77) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso que corrijam o valor da fatura, pois cobraram um serviço que não aprovamos

  • Felipe8D Felipe (@Felipe8D) relatou um problema

    @igorfalconieri @ClaroBrasil ReclameAqui geralmente eles entram em contato com vc e resolvem o problema, se a taxa de resposta da empresa for alta. Mas eu diria pra tu ir na Ouvidoria ou Anatel mesmo. Tem o Procon também.

  • WERBERTMOURAAA Werbert Moura (@WERBERTMOURAAA) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vcs vão resolver o meu problema do plano Flex nesse App que não funciona? Já efetuei o pagamento pelo bendito App e o plano até agora nada de ativação, e no atendimento de vcs não sabem resolver. Devo ter empatia com vcs!?

  • TiagoCaldas Tiago Caldas (@TiagoCaldas) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @chernobyltimbu @ClaroBrasil Chega a ser bizarro, pago caro e não funciona. Não fica com conexão estabelecida por 3 minutos. Estou tentando a Tim, porém ela não tem caixa aqui no prédio.

  • Jonas_VI Jonas (@Jonas_VI) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil larga de me ligar, já reclamei várias vezes disso e continuam me ligando. Enfia esse serviço no **

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil registrou 600.616 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 9.009.240 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 17 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!

  • juliobarbosa77 Júlio Barbosa (@juliobarbosa77) relatou um problema

    @ClaroBrasil Reforço que ainda não paguei a fatura por atraso de vocês na análise de minhas solicitações. E não irei pagar juros por isso!

  • _LucasCout G18 (@_LucasCout) relatou um problema

    @chernobyltimbu @TiagoCaldas @ClaroBrasil Rapaz, eu tenho Tim 400mb e nunca tive problemas em 2 anos... Conexão estável na casa toda.

  • ismaell1980 Ismael Souza (@ismaell1980) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, quero pagar minha fatura e não estou conseguindo! Não consigo acessar site nem app, sou cliente Nextel, me de alguma solução.