Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌋
(@pedroathie) relatou um problema
Liberty Seguros pra seguro de celular com a @ClaroBrasil é um lixo! Nunca façam seguro com a Claro e a Liberty escolham outra. Eles fazem de tudo pra dificultar o envio de documentação e agora obrigam a ter o RG novo com CPF inscrito sem ao menos isso constar nas cláusulas
-
china
(@ijergis) relatou um problema
o serviço de atendimento da @ClaroBrasil sendo o mais porco do mundo. mês que vem estaremos de volta com a vivo
-
Karina leitora e trabalhadora
(@da_literatura) relatou um problema
hj eu fiquei aguardando uma visita técnica da @ClaroBrasil , o horário de atendimento era das 15 às 18h. aí às 17h33 apareceu no app o nome do técnico, rg, placa do carro e todos os dados para q eu pudesse recebê-lo. Às 17h48 o cretino CANCELOU A VISITA. simplesmente assim.
-
Hank Bad
(@HankBad4) relatou um problema
Fiz um plano (prezão) mensal, de R$ 29,90 dia 25/02 com pouco consumo de Internet. Hoje, já cobraram o consumo diário. E outra, não tem um canal de atendimento? @ClaroBrasil
-
Edu
(@eduf_) relatou um problema
Contratei internet residencial de 500mb e fiz o ***** no computador e não tá dando 40mb @ClaroBrasil assim não dá já quero cancelar
-
Danelise Trentini
(@DaneliseLise) relatou um problema
A gente paga caríssimo pelos serviços da @ClaroBrasil pra ficar sem sinal a cada 2 dias e ter que ficar ligando e quase implorando pra vir um técnico, que nunca vem rápido . É como se eles fizessem favor . Acho que a próxima ligação vai ser pra pedir cancelamento, pq olha ….
-
ojota
(@Jotta_Pe_) relatou um problema
mano do nada o sinal da @ClaroBrasil ficou muito ruim, ja tem dias, meu chip ta 4G e n carrega nada aqui, to tendo que rotear do celular da minha mãe que fez portabilidade esses dias, pq foi mal atendida… dps de anos na claro ela foi pra vivo e eu to quase fazendo igual
-
thiago
(@contradizthiago) relatou um problema
como o serviço da @ClaroBrasil anda ridiculamente péssimo, vou ter que trocar de operadora aqui na loja e em casa
-
Dona Tia Marmitaria
(@Tiana_Oliveira1) relatou um problema
Comprei um chip pré pago da @ClaroBrasil, estou tentando ativação 1 hora e não consigo. Que arrependimento! Não comprem chip da @ClaroBrasil . Eles não facilitam em nada e o sinal é péssimo na minha localidade. Sim, eu fui ****** em ter comprado!
-
✨ beyoncé do barreiro ✨
(@NattanyMartins) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil pra ser ruim ainda tem que melhorar demais! Faz mais de uma semana que eu to com a conta paga e internet porque os bonitos não renovaram meu pacote de dados. Se eu optei por um telefone de conta é porque não posso ficar sem internet, né?