Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kleber ( Zoriba )
(@zoriba_78) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 24 horas sem internet e tv.... @AnatelGovBR e um absurdo com o cliente
-
n4ju
(@aajsc_) relatou um problema
só queria um atendimento da @ClaroBrasil pq vai fazer uns 4 dias que tento contato e nao consigo. assim q vcs tratam cliente com conta em dia @ClaroBrasil ?vontade de cancelar o plano mds do ceu
-
Mônica
(@_moniicasouza) relatou um problema
@ClaroBrasil vou precisar processar pra ter paz? Já abri reclamação no @ReclameAQUI e sequer foi respondida
-
@Punxtead
(@PauloNahtivo) relatou um problema
@joelnunesf @ClaroBrasil Cara eu só estou esperando chegar a concorrência no meu bairro pra sair fora desse fumo que é a @ClaroBrasil e nem precisa me mandar mensagem via DM não viu dona Claro, eu não quero falar mais com vocês, vê se pelo menos resolve o problema do Joel Nunes aí! 😡
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil depois de passar raiva tentando cancelar um serviço, decidido cancelar tudo. A hei que tava resolvido até receber cobrança em janeiro pelo serviço que foi cancelado há dois meses. Sério isso ?
-
Catia
(@Catia2Bio) relatou um problema
@DiasMonteiroO @ClaroBrasil Atendimento da claro é uma *****
-
pururu kaka pururu kaka
(@whyhariel) relatou um problema
já reclamei na @AnatelGovBR e ainda insistem nesse papinho? quero que efetuem essa alteração com urgência, estou pagando pelo serviço, o mínimo é acatar a decisão e vontade do cliente. @ClaroBrasil fico no aguardo, meus dados já sabem! quanto tempo vai levar até efetivar?
-
Renata
(@RenataBM4) relatou um problema
@ClaroBrasil A conta é na titularidade de meu pai. Agendamos 2 vezes a visita técnica. A 1ª n foram e a 2ª interfonaram, foi autorizado a entrada no prédio e simplesmente nunca chegaram no apartamento. Após eu ligar p central infomaram que ñ encontraram a residência! Desde quinta sem internet
-
pururu kaka pururu kaka
(@whyhariel) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vão solucionar meu problema ou vão ficar jogando de setor em setor???? estou pedindo transferência de titularidade e alegam nome com débitos nos órgãos credores, poderiam então provar esse débito? pois meu nome conta positivo e zero débitos.
-
Rodriguez
(@rapharodriguezz) relatou um problema
Parabéns pelo serviço MEDÍOCRE que vocês prestam aos seus clientes! @ClaroBrasil