Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ale (@harrystrelinha) relatou um problema
volto a reclamar da @ClaroBrasil porque toda vez que ligo pra central é "ah mas o problema é na sua região, os técnicos estão fazendo o reparo"... estão nada! ninguém veio aqui no meu prédio ver o que tá rolando.
-
Lígia G. Rocha (@ligiagrocha) relatou um problema
Horrível você PAGAR por um wi-fi que não funciona. Estou em atendimento na loja e não carrega as imagens das jóias que a cliente perguntou... Sinceramente, viu? Eu só gostaria que vocês resolvessem o meu problema! @ClaroBrasil
-
𝖘𝖗. 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 (@srthiagomoraes) relatou um problema
Mds que lixo essa internet da @NETatende @ClaroBrasil melhora seu produto aí meus anjos
-
pedrinho (@lucasbaptistaaa) relatou um problema
@ddyxs123 @ClaroBrasil o suporte deles no zap é bem objetivo, dá pra saber se tá tendo problema na região
-
Ozzy 🦅💫🧀 (@izzy_nm) relatou um problema
@ClaroBrasil Não normalizou. Inclusive, já faz mais de uma semana que da 19h e eu fico sem internet, com ela pegando raramente. Estou pagando por um serviço que não estou recebendo.
-
stefani (@hmtefss) relatou um problema
@ClaroBrasil INTERNET TA HORRÍVEL!!! Pra variar
-
Je (@jessyvih_) relatou um problema
Quando a atendente da @ClaroBrasil te liga 9 horas da manhã oferecendo um serviço que você não quer, fica 10 minutos falando e não te deixa falar. Pra no final te chamar de sem educação pq vc disse que não queria. ***** claro, que isso? É de fudê eim
-
Vii.xinossa (@viixinossa) relatou um problema
@ClaroBrasil e seu péssimo serviço 💔
-
𝑨𝒏𝒅𝒚 🦄 (@itssurtada) relatou um problema
@ClaroBrasil para de me ligar… que *****
-
coxinhacomamor (@coxinhacomamor) relatou um problema
@SimoneC98299805 @tcavazzana Chamei um técnico e ele me disse que o serviço tá em atualização e instável no Brasil todo. Deve ir até 5/12. Abri uma reclamação por telefone. Vai ter desconto na fatura por parte deles? @ClaroBrasil