Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 11/20/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PCzBarreto @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • ribeirovanessa Vanessa Ribeiro (@ribeirovanessa) relatou um problema

    Aquela "simples" tarefa de cancelar o plano da @ClaroBrasil que poderia ser feita pelo app em 2 minutos mas obviamente a empresa tem que dificultar

  • OldCardigan3 Monica Vitti (@OldCardigan3) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior coisa que já passou na terra, não recomendo nem pro pior inimigo. Internet fixa completamente instável, fico mais sem do que com e o suporte completamente inútil independente do lugar que tenta entrar em contato

  • camilo_aj Camilo (@camilo_aj) relatou um problema

    @ClaroBrasil que vontade de lançar um processinho nessa empresa lixo

  • williannllopes Willian Lopes (@williannllopes) relatou um problema

    Sou cliente @ClaroBrasil a mais de dois anos, plano pós, sempre paguei os boletos certinho nunca atrasei, agora estou desempregado, solicitei uma revisão no valor mensal, até por que não iria conseguir pagar devido a minha situação, e o atendente do chat baixou o valor no ato …

  • acamifox Comentarista #BBB23 - Acami 🦊 (@acamifox) relatou um problema

    @shotbybabu @ClaroBrasil Por isso que eu saí da claro e fui pra vivo. N confio em nenhuma operadora, mas a claro realmente surpreende o quão ruim ela é

  • ofbabykush Baby Kush 💚 OF $3 no PPV (@ofbabykush) relatou um problema

    @shotbybabu @ClaroBrasil PIOR empresa de internet @ClaroBrasil

  • FabianaRaviza Fabiana Raviza (@FabianaRaviza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs só podem estar brincando né?! Deveriam estar ligando nesse momento para o titular e mandando uma pessoa para o local!! É isso! Nada de solução por msgem! Inacreditável.

  • ramisteratta Ramister 🐹 (@ramisteratta) relatou um problema

    @shotbybabu @ClaroBrasil Amg mete Procon e troca de operadora, Claro é um lixo 🤡 aqui a internet cai o tempo inteiro tbm e eles juram que tá normal

  • PrysLidry Seja Real by Prys Lidry (@PrysLidry) relatou um problema

    @shotbybabu @ClaroBrasil O engraçado é que deixam sem Internet mas cobram integralmente sem sequer descontar a falta do serviço, descaso com o cliente e o quanto o cliente perde financeiramente pela não prestação contratada do serviço.É um absurdo! Tome as providências cabíveis e troque de operadora