Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Baekksong__ ✩𝕽𝖊³⁵ (@Baekksong__) relatou um problema

    @inmaiaworld @ClaroBrasil Gente??? @ClaroBrasil que tipo de atendimento é esse??

  • trisltz Thiago desvendou A Mandíbula de Caim (@trisltz) relatou um problema

    E vamos abrir reclamação contra a @ClaroBrasil no @proconspoficial

  • laaisghenov LG9 (@laaisghenov) relatou um problema

    @luzcomj @ClaroBrasil eu só queria uma linha 027 pra falar com meus clientes daqui, nada demais... Então não tava fazendo questão de vantagens nem nada sabe? Mas pqp, o atendimento aqui no ES no geral é uma porcaria mas hoje a galera se superou pqp

  • eliezermenezesp Eliezer MP (@eliezermenezesp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz o que foi solicitado e ainda está com o mesmo problema…. Tá difícil

  • gabrielresilva Gabriel (@gabrielresilva) relatou um problema

    @mcanejo @ClaroBrasil Vai no site da Anatel, tem categorias pra abrir reclamação mesmo sem o número de protocolo

  • luzcomj luz luzinha (@luzcomj) relatou um problema

    @laaisghenov @ClaroBrasil olha eu estou no rio então não sei se tem diferença aí masssss sobre a internet eu tenho oi fibra e foi a melhor escolha da minha vida. nunca tive problema, nunca ficou ruim o sinal, venta o vento q for e nem mais lenta ela fica. ligo e resolvem rápido qualquer questão. recomendo

  • MarcosRG1304 M.R. Gomes. (@MarcosRG1304) relatou um problema

    @TIMBrasil Acha que sou desprovido de inteligência, só pode. Não faz nem 1 mês que fizeram eu mudar de pacote, pra agora lançar um com muito mais benefícios e mais barato.🤡. Sou cliente há mais de 10 anos. A @ClaroBrasil me oferece pacotes melhores e sempre neguei. Vou mudar!

  • jhowinocencio Jhonata (@jhowinocencio) relatou um problema

    @ClaroBrasil, eu te odeio com toda minha força. E vê se não responde esse tweet com mensagem automática pra mandar meus dados na dm. Serviço de *****.

  • dan_nc Dan 🇧🇷 🔰 #VivaOSUS ⚫️🔴 (@dan_nc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá Claro, tudo bem? Mais uma vez falta sinal de internet em Serra Grande - Niterói. A interrupção começou a cerca de uma hora. A última falha havia ocorrido há menos de 10 dias (23/02/23). Vou me dar o trabalho de postar quando o sinal de internet estiver restabelecido. 😕

  • chamyllis Camilla 🎐 (@chamyllis) relatou um problema

    @LetterMachine @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Estou com problema na claro de cobrança indevida! Pior empresa!