Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 10/26/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • f_scarpanti aquelelá (@f_scarpanti) relatou um problema

    Mais um dia se passa e a @ClaroBrasil não resolve meu problema e não me responde.

  • Michael_FP Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema

    @vivobr Me chama no privado AGORA para resolver o problema OU me informar o Protocolo da Ouvidoria imediatamente ou então vou fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil amanhã!!!

  • brunoacr bruno (@brunoacr) relatou um problema

    minha segunda fatura na @ClaroBrasil e já enfiaram R$30 em serviços que eu nunca solicitei 🤡

  • RaquelBureau Raquel Carvalho (@RaquelBureau) relatou um problema

    Malandragem dá @ClaroBrasil , quanto mais reclamo, mais recebo ligações deles! Já protocolei reclamação e pedido para retirada do meu número das ligações automáticas da operadora, até agora nada! A saga de ontem continua, 50 ligações em 24h e subindo, registrando TUDO!

  • ForainMauricio Maurício Forain (@ForainMauricio) relatou um problema

    @delaurentiis_br @mottamarcos @ClaroBrasil Eu tava recebendo todo dia ligação depois de fazer uma assinatura da Claro também. Por sorte, ter se cadastrado no "Não Me Perturbe" resolveu meu problema, cessaram as ligações.

  • davidalansm David Melo (@davidalansm) relatou um problema

    @luanfelipeofic1 @ClaroBrasil É horrível kkkk Uma luta

  • bianavianca e.t de goianinha (@bianavianca) relatou um problema

    meus amigos ficaram a semana toda reclamando da minha internet e realmente, ela tava um ** daí hoje ela resolveu morrer de vez na moral @ClaroBrasil me ajuda aí

  • Valter_FelicioC 🌟 Valter✨ (@Valter_FelicioC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sempre a @ClaroBrasil aí aí vocês podem resolver meu problema? Fizeram confusão a central de vendas.

  • __jubssb1 Jujubs 🇵🇸 (@__jubssb1) relatou um problema

    @sedir_ @ClaroBrasil Caramba eu vi isso! Que ***** viu, espero que vc consiga resolver (e qualquer coisa processinho neles)

  • gambardellii Pedro Gambardelli (@gambardellii) relatou um problema

    @delaurentiis_br @mottamarcos @ClaroBrasil Ai brunao, no iphone tem como cair direto na caixa de mensagem. Agora nenhum telefone que nao esta salvo no meu celular, consegue falar comigo. Acabou o problema.