Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 11/22/2025 02:10

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gawguilherme Guilherme Wervalska (@gawguilherme) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil mais um dia sem internet, sem atendimento, sem solução... PRECISO trabalhar

  • GuyFranco Guy Franco (@GuyFranco) relatou um problema

    Todo dia oro para não ter problema com a @ClaroBrasil. Uma vez com problema, é um dia que se perde para tentar resolvê-lo. Os robôs são um lixo.

  • brunabez bruna (@brunabez) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR PRESTADORA DE SERVIÇO que eu já vi NA VIDA não só NÃO RECOMENDO como se me perguntarem, peço PELOAMOR DE DEUS pra não contratar NADA com esses PILANTRAS desde OUTUBRO tentando cancelar um produto e sendo enrolada e COBRADA

  • cesarionto Eu não queria ser um meio-sangue (@cesarionto) relatou um problema

    Engraçado que a @ClaroBrasil me vendeu um plano alegando Twitter, instagram... ilimitados(sem gastar da franquia) mas depois descubro que imagens, videos nao sao ilimitados, é apenas TEXTO. Aí me explica, alguem usa o ibstagram com somente texto?? Kkk que ***** ein claro.

  • Netolua3 Neto (@Netolua3) relatou um problema

    Acho que é hoje que eu tenho um ataque de raiva com a @ClaroBrasil qual a dificuldade de atender um cliente na central!!! Fucking 40 min em espera e ninguém atende!!!!

  • MarceloJr87 Marcelo Jr Arts (@MarceloJr87) relatou um problema

    @ClaroBrasil o tec sempre informa ao atendimento que não tinha ninguém na residência e com isso já perdi uns 4 dias inteiros esperando o cara.

  • ticolitlle TICOLitro (@ticolitlle) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Não sei pq a @NetClaro @ClaroBrasil tem App se o App pra acionar o suporte não funciona. Aí vc tem que quase subir no prédio da Telepar pra ter um sinal de 4g pra tentar acionar o App que não funciona

  • mathga10 Vida, pisa devagar meu 🖤 (@mathga10) relatou um problema

    Eu saí da @vivobr e troquei pra @ClaroBrasil pois havia uma promoção mais barata (coisa de 5-10 reais mais em conta). Foi meu maior arrependimento, eu nunca tive esses problemas com a Vivo pois quando tinha eu conseguia entrar em contato com eles facilmente e resolviam no msm dia

  • jeffersoncarlss hum 🧜‍♀️ (@jeffersoncarlss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu problema já foi falado. Eu fui assaltado, levaram tudo. Quando precisei recuperar meu número vocês estavam sem sistema, há mais de uma semana. Abri um chamado, que não existe. (Tenho protocolo). Vou abrir uma reclamação na Anatel agora. Meus contatos já foram enviados.

  • DeniseSQ #tamufu (@DeniseSQ) relatou um problema

    @GuyFranco @ClaroBrasil aconteceu. tentei quase um mês mudar o plano e o robô fazia isso e no atendimento humano cortavam a ligação. fui pro consumidor br. resolveram em uma semana e até agora tão descontando esse gap entre atendimento (vários protocolos) e resolução