Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 11/25/2025 18:40

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroathie 🌋 (@pedroathie) relatou um problema

    Liberty Seguros pra seguro de celular com a @ClaroBrasil é um lixo! Nunca façam seguro com a Claro e a Liberty escolham outra. Eles fazem de tudo pra dificultar o envio de documentação e agora obrigam a ter o RG novo com CPF inscrito sem ao menos isso constar nas cláusulas

  • ijergis china (@ijergis) relatou um problema

    o serviço de atendimento da @ClaroBrasil sendo o mais porco do mundo. mês que vem estaremos de volta com a vivo

  • da_literatura Karina leitora e trabalhadora (@da_literatura) relatou um problema

    hj eu fiquei aguardando uma visita técnica da @ClaroBrasil , o horário de atendimento era das 15 às 18h. aí às 17h33 apareceu no app o nome do técnico, rg, placa do carro e todos os dados para q eu pudesse recebê-lo. Às 17h48 o cretino CANCELOU A VISITA. simplesmente assim.

  • HankBad4 Hank Bad (@HankBad4) relatou um problema

    Fiz um plano (prezão) mensal, de R$ 29,90 dia 25/02 com pouco consumo de Internet. Hoje, já cobraram o consumo diário. E outra, não tem um canal de atendimento? @ClaroBrasil

  • eduf_ Edu (@eduf_) relatou um problema

    Contratei internet residencial de 500mb e fiz o ***** no computador e não tá dando 40mb @ClaroBrasil assim não dá já quero cancelar

  • DaneliseLise Danelise Trentini (@DaneliseLise) relatou um problema

    A gente paga caríssimo pelos serviços da @ClaroBrasil pra ficar sem sinal a cada 2 dias e ter que ficar ligando e quase implorando pra vir um técnico, que nunca vem rápido . É como se eles fizessem favor . Acho que a próxima ligação vai ser pra pedir cancelamento, pq olha ….

  • Jotta_Pe_ ojota (@Jotta_Pe_) relatou um problema

    mano do nada o sinal da @ClaroBrasil ficou muito ruim, ja tem dias, meu chip ta 4G e n carrega nada aqui, to tendo que rotear do celular da minha mãe que fez portabilidade esses dias, pq foi mal atendida… dps de anos na claro ela foi pra vivo e eu to quase fazendo igual

  • contradizthiago thiago (@contradizthiago) relatou um problema

    como o serviço da @ClaroBrasil anda ridiculamente péssimo, vou ter que trocar de operadora aqui na loja e em casa

  • Tiana_Oliveira1 Dona Tia Marmitaria (@Tiana_Oliveira1) relatou um problema

    Comprei um chip pré pago da @ClaroBrasil, estou tentando ativação 1 hora e não consigo. Que arrependimento! Não comprem chip da @ClaroBrasil . Eles não facilitam em nada e o sinal é péssimo na minha localidade. Sim, eu fui ****** em ter comprado!

  • NattanyMartins ✨ beyoncé do barreiro ✨ (@NattanyMartins) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil pra ser ruim ainda tem que melhorar demais! Faz mais de uma semana que eu to com a conta paga e internet porque os bonitos não renovaram meu pacote de dados. Se eu optei por um telefone de conta é porque não posso ficar sem internet, né?