Claro

Interrupção da Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Brilhante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul 12/24/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barbosaguito20 Diego "Noobzera" Barbosa (@barbosaguito20) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Parabéns, @ClaroBrasil por mais um serviço ***** prestado...conseguiu no meio da semana deixar sem NENHUM serviço funciondo

  • kyundetail ⋈⁷ ⨁²⁶ ʀᴜʜ ¦ ꜰᴀɴ ᴀᴄᴄᴏᴜɴᴛ (@kyundetail) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou o dia inteiro sem Internet, o Wi-Fi não funciona e o telefone menos ainda a TV já foi com Deus

  • pablokling Leia os fatos. Resiliência. (@pablokling) relatou um problema

    Tentando há dias cancelar a @ClaroBrasil e não há a opção o app, e atendimento por telefone inexiste.

  • Pedro13CAM13 Pedro (@Pedro13CAM13) relatou um problema

    @ClaroBrasil CPF por aqui? Sem chance...bora de DM? Pq esta impossível resolver o problema por outros meios de contato com vocês.

  • IgorAnlial Igor Andrade (@IgorAnlial) relatou um problema

    20 anos como cliente sendo jogados no lixo! Valeu @ClaroBrasil

  • Leosouza9 Léo Souza (@Leosouza9) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina

    Alô @ClaroBrasil me ajuda ai ein🤯

  • thiagobarbado Thiago Fuhr Iaksch (@thiagobarbado) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fez bobagem no meu plano, tirou meu celular do pacote sem eu pedir, gerou um 2o boleto e agora me liga 10x para cobrar o atraso que eu nem sabia q tinha. Mas me ligar para resolver a M deles nem pensar. Isso que sou cliente a 10 anos. @vivobr quer um novo cliente?

  • mihbs21 Michelle Barros (@mihbs21) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal hoje está horrível! O que está acontecendo? Nunca tive problemas de sinal com a operadora, mas hoje está praticamente impossível.

  • umadromomaniaca jurídico Kendall Roy (@umadromomaniaca) relatou um problema

    Tô há um tempão tentando ligar pra @ClaroBrasil pra solicitar mudança de endereço da minha internet e não consigo nenhum tipo de atendimento Minha saída vai ser cancelar o plano que tenho há quase 10 anos e contratar outro...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ma_sorocaba @ClaroBrasil @NETatende Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.