Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Betto
(@betto_leonardo) relatou um problema
Ridícula a internet da @clarobrasil , estou providenciando a troca , a 2 meses não carrega uma foto , pior q tartaruga .
-
cansado
(@rlmrtns) relatou um problema
EU TE ODEIO @ClaroBrasil EMORESA MAIS LIXO DO BRASIL
-
Pedro Silveira
(@annoyingpe) relatou um problema
@renan_wilians @ClaroBrasil "Atendimento igual ao da ligação via WhatsApp" Tô há quase 2 semanas esperando o bot me responder pra iniciar o atendimento
-
Nilcimar Fonseca
(@NilcimarFonseca) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Tá impossível o relacionamento cliente/prestador de serviço com vocês. Já tem mais de 6 meses que enviam a fatura com o valor errado, todos os meses tenho que ligar pedindo para corrigir. Ontem, do nada, suspenderam a linha do celular, com todas as faturas pagas.
-
Dê Jota
(@doug993) relatou um problema
@ClaroBrasil informa que o celular pega em redes parceiras, mas nunca funcionou nas cidades da região
-
CamilaCabeçaDaQuebrada🧜🏾♀️🧬#Lula13
(@CabecaCamila) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
@ClaroBrasil Já resolvi depois de tempos. Pq vcs não facilitam pra quem não quer colocar o pagamento em débito automático? Melhorem a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL do atendimento do WhatsApp. Era boa antes.
-
Layza Valléria 🎈
(@Lay_yza) relatou um problema
@ClaroBrasil consegui atendimento no 1052. Obrigada pela atenção. 🥰
-
Tatieli Pinheiro
(@tatielipinheiro) relatou um problema
Péssimo atendimento @ClaroBrasil por isso eu fui pra concorrência!
-
procrastinando...🍷
(@Yaschmdo) relatou um problema
Ah e @ClaroBrasil obrigado por toda falta de ajuda que eu to tendo, nem bloquear meu número consigo com vcs
-
Thais
(@Thaiisgst) relatou um problema
Nunca mais contrato nada que seja da @ClaroBrasil, na boa! Pior operadora pra se utilizar, tá doido. A internet fica na sala e não funciona no meu quarto que um cômodo depois. Que arrependimento de ter saído da Vivo e ter passado pra Claro!