Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️
(@_nelsoncezar) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.
-
Carolina Lima
(@limacalorina) relatou um problema
A @ClaroBrasil foi a pior coisa que eu já tive na vida
-
Lucas Schuch
(@LucasSchuch) relatou um problema
Que que voces tao usando de plano de internet movel ai? Eu uso TIM Beta há anos. Tem 20gb. Mas queria mudar por conta da cobertura ruim. Pago 60 reais por 20gb. Alguém com algum plano similar da @vivobr @ClaroBrasil ?
-
Wallyson 🐛 #TeamAline
(@euwallyson) relatou um problema
Estava assistindo o Dança dos Famosos e o atendente da @ClaroBrasil aqui do Plaza Shopping Niterói mudou de canal e colocou de futebol. Nem ao menos perguntou se eu me importava. A educação passou. Só não vem me pedir nota pra avaliar o atendimento depois.
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
@AnatelGovBR como é que a gente pode resolver o problema da @ClaroBrasil que suspende meu serviço com a minha conta em dia. Não gera protocolo de atendimento e nem de ouvidoria para eu reclamar com vocês pelos meios corretos? Como a gente resolve nesse caso?
-
nubya
(@nubyarr) relatou um problema
Queria terminar a noite de domingo assistindo @NetflixBrasil, mas a @ClaroBrasil não deixa.
-
Waldira Barreto
(@BarretoWaldira) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou cancelar minha assinatura amanhã 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
-
Juliana Moura
(@JoseRubemVieir1) relatou um problema
@ClaroBrasil Que b0sta essa mulher na claro. Vou cancelar minha assinatura.
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
Além de me deixar sem serviço o domingo todo a @ClaroBrasil está dificultando que eu possa cobrar meus direitos. Me prometeu pela DM enviar um protocolo que não chegou por e-mail. Assim não posso abrir chamado na Ouvidoria, e por consequência também não posso na ANATEL.
-
Musa da beleza interior
(@glossdecacau) relatou um problema
Sem energia, 4G da @ClaroBrasil tá um lixo, 5% de bateria…