Claro

Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 01/24/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelbragas Rafael Braga (@rafaelbragas) relatou um problema

    Já dei block em mais de 300 números da @ClaroBrasil. Que empresa mala. Jamais contratarei qualquer serviço diante de tamanha perturbação.

  • ElZombito8 MASHTO (@ElZombito8) relatou um problema

    @ClaroBrasil um prazer que tenho um problema com a minha internet só funciona de vez em quando e ja tentei desligar e voltar a ligar o modem a quem posso consultar ajuda?

  • naiaraa_ap Naiára (@naiaraa_ap) relatou um problema

    Já agradeceu a benjamim Franklin por ter se interessado pelos fenômenos da eletricidade hoje? E à @ClaroBrasil que não dá rede em lugar nenhum e me deixa sem internet quando não tem energia há horas?

  • paulacastro castro (@paulacastro) relatou um problema

    ei @ClaroBrasil eu pedi uma portabilidade deve ter uns 3 meses já, ainda não rolou, e a outra operadora segue me cobrando. alguém ajuda?? tá meio difícil conseguir tempo pra ir a uma loja

  • alexnobre 𝓐𝓵𝓮𝔁 (@alexnobre) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    ... E estou usando um plano pré. Ou seja: gastei mais R$20 sem necessidade. Obrigado por esse transtorno, @ClaroBrasil! Isso vai te custar um cliente e junto comigo trago mais outros muitos pra fora da sua carteira.

  • Igasdasilvazap Average Ruivinha de Marte enjoyer (@Igasdasilvazap) relatou um problema

    @ClaroBrasil volta com a minha internet por favor nunca te pedi nada

  • Juniorberg Berg (@Juniorberg) relatou um problema

    @Job_Maryam @ClaroBrasil Aí é online esse tipo de BO? Eu passei por isso e fiz, misteriosamente, nunca mais recebi. Pelo menos fica oficialmente registrado. Quando passei por isso eles usam uma conta falsa pra receber com o nome de um juiz.

  • _loweasy Louise (@_loweasy) relatou um problema

    Meu amigo, 4 dias sem internet já. Tô gastando os poucos dados móveis que me restam só pra essa reclamação @ClaroBrasil

  • AruanCampelo Aruan Campelo (@AruanCampelo) relatou um problema

    Tentei cancelar Premiere e Conmebol TV (tinha esquecido) na @ClaroBrasil. Desligaram na minha cara na 1ª vez. Daqui a pouco vou tentar de novo.

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Denisdfs82 @ClaroBrasil São empresas péssimas, na respeitam o otário, digo cliente. Já bloqueei mais de 10 números de telemarketing. @ClaroBrasil, o desrespeito pelo cliente custa caro.