Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jv 🇵🇸
(@jotave21) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo resolver o problema de alterar senha do wifi pelo aplicativo de vcs ....
-
JuFalci ☆彡
(@JuFalci) relatou um problema
E eu que comprei um eSIM pela @ClaroBrasil e simplesmente não recebo nada, não sei o status, não consigo atendimento. Achei que fosse mais rápido, estou indignada.
-
𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔
(@Chris_Branco) relatou um problema
@pernostico @ClaroBrasil Não acredito! Que absurdo! Eu não vou cancelar. Tenho duas linhas e só quero usar uma!
-
Marcio D
(@MarcioD1799) relatou um problema
@ClaroBrasil falta de vergonha o cliente idoso e com câncer não conseguir cancelar a linha estando há vários dias nessa tentativa. Será judicializado!
-
!
(@ifsbear) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda desgraça
-
no âmbito interno
(@concursoscami) relatou um problema
Q missao essa saga da @ClaroBrasil com a Netflix viu.. agora a netflix ta me cobrando por fora alegando q a Claro nunca ativou netflix nenhuma - mas me cobra ate a versao premium q eu nunca solicitei
-
Fefa
(@naoeafefa) relatou um problema
Cara a claro me deu um golpe com essa droga de claro box, que amanha eu to por um fio de ir cancelar tudo que eu tenho com eles @ClaroBrasil INSATISFEITA demais !
-
Vanessa
(@borgesvan) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez um problema pra resolver e atendentes sempre não sabem ou não querem resolver. Facilita minha vida e me ajudem. Todo mês a fatura vem com um valor diferente, como pode? @ProconRJ @proconspoficial
-
Layla Rezende
(@LaayRezende) relatou um problema
Você é cliente há mais de 15 anos da @ClaroBrasil, paga uma fortuna pelo plano, e quando seu controle remoto estraga pela 1ª vez depois de uma década, eles ainda cobram mais R$59,00. Sacanagem! É a primeira troca nesses 15 anos. Absurdo viu 🤬
-
Guilherme Bassani
(@guibassani__) relatou um problema
se tem uma empresa que eu odeio é essa ***** de @ClaroBrasil, não tem respeito nenhum com a pessoa, essa empresa lixo.