Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☁️💜
(@broadwanny) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda na dm
-
Lou🍟
(@LourraniSouz4) relatou um problema
@miladyssss @ClaroBrasil Dps dessa eu tbm nunca mais, na hora de vender é mil maravilhas agora pra cancelar...
-
Debyy Maya
(@MayaDebyy) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso trabalhar!!! Sou cliente há mais de 10 anos. Por favor um técnico ainda hoje.
-
🇫🇷🏆 Filipe Frossard Papini
(@FilipeDidi) relatou um problema
@PedroSouza09 @TIM_AJUDA @ClaroBrasil Eu era TIM desde que inventaram o celular no Brasil. Mais de 10 anos de casa. Uma vez liguei reclamando e disse que se não resolvessem o problema, iria mudar de operadora. A resposta foi: "Pode ir, senhor. Estou aqui para te ajudar, não para te manter como cliente". Bizarro!
-
Rafael Leick
(@RafaLeick) relatou um problema
@Rocharonaldo @ClaroBrasil Ainda. Ficam com papinho na DM, dizem que não conseguem falar comigo sem nunca ter chamado e fecharam a ocorrência! É surreal o atendimento que se tem nesse país... vou é cancelar
-
Liane #LulaPresidente13🚩la pasionaria
(@patativaparana) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBO_Brasil @HBOMaxBR O ótimo canal Film&Arts só tem um problema: muitas vezes as legendas dos filmes vêm truncadas, impossível acompanhar o enredo. Quando o filme é em inglês, até dá para compreender. Mas quando é em sueco, não dá.
-
Alef
(@alefhl) relatou um problema
@luxxxcax @ClaroBrasil abre uma reclamação na anatel, gato. resolve rapidinho.
-
Careca de saber!
(@cristianobelen) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior serviço de suporte. Desde ontem que tento informar a ausência de internet sem sucesso .
-
E̴r̴i̴c̴k̴ too classy for this world 💅
(@TwittaErick) relatou um problema
@AlexandreJunges @ClaroBrasil @clenerm conseguiu sim, depois de 15 dias abrindo uma reclamação no Banco Central
-
Felipe ✧
(@felipeessv) relatou um problema
@ClaroBrasil Esperando lá... certeza que não haverá desconto pelo mau serviço prestado