Claro

Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 12/14/2025 09:35

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafinhassodre Rafaela Sodré (@rafinhassodre) relatou um problema

    Se levarem o celular de vcs , torçam para não ser com chip da @ClaroBrasil ! Nenhum assistência, horas aguardando, péssimo atendimento!

  • offcamargo Gustavo Camargo | #BBB22 (@offcamargo) relatou um problema

    Me preparando pra cancelar a @ClaroBrasil e cair no fluxo de retenção deles 500mbps de Download 15mbps de upload Deveria ser crime

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não dá prá conversar em DM. O problema é na parte externa rua e entrada condomínio. Seu técnico José em 25/02 ficou de solicitar autorização da chefia para verificação e até o presente momento não foi feito nada.

  • Aleck_jr AleckZin (@Aleck_jr) relatou um problema

    @ClaroBrasil descontou dinheiro do meu débito virtual dando falha de pagamento, excelente serviço pra não dizer o contrário

  • AlemSincer1 Salve, Jorge! (@AlemSincer1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Basta mudarem a política. Notifiquem via e-mail, App ou SMS antes de sair derrubando o serviço. Simples.

  • simplesmenteUli Uli 🌙 (@simplesmenteUli) relatou um problema

    Ultimamente a @vivobr tá conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil 🙄🙄

  • sugarfreesalt olhos de problema (@sugarfreesalt) relatou um problema

    ******* eu to muito **** com esse serviço ***** de atendimento ao cliente da @ClaroBrasil simplesmente NÃO EXISTE uma pessoa pra falar com vc e resolver o problema, é só recado automático *************** os cara mete 10 conto a mais na minha conta e NAO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM

  • heitorregiani Heitor (@heitorregiani) relatou um problema

    Ai ó @ClaroBrasil vocês já resolveram meu problema Parem de me ligar várias vezes ao dia a toa pelo amor de Deus, se soubesse já teria trocado todos os serviços de vcs pq não aguento mais

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil entrei em contato na central no dia 26/03/22para retificar uma fatura q veio valor errado, até o momento sem retorno,minha filha trabalha home e fiquei sem sinal @proconspoficial como devo proceder neste caso?preciso de ajuda urgente!

  • _thiag0x Thiago M. (@_thiag0x) relatou um problema

    Já acionei meu advogado, vamo ve se essa ***** dessa @ClaroBrasil se coça agora.