Claro

Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 12/11/2025 22:10

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Oh @ClaroBrasil me ajuda aí! A atendente da central me passou um e-mail pra eu enviar um comprovante de pagamento e o e-mail voltou.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @vhugo___vi @ClaroBrasil Olá, Victor! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Rafaelggwp Rafael🇫🇷 (@Rafaelggwp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @emmy_cimas Me chama tbm , to **** com vcs ja liguei e vcs não resolve meu problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • gabrieldud Gabriel Dudziak (@gabrieldud) relatou um problema

    A gente sabe que o atendimento das empresas de telefonia está longe de ser exemplar, mas o que eu vivi hoje na loja da @ClaroBrasil no Bourbon pra mil foi uma novidade extremamente negativa. Além da demora (que a gente entende) um atendente me mandou “dar uma segurada”.

  • andrebalbuque André Albuquerque (@andrebalbuque) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil é o pior que existe 🤮 saí da operadora em Dezembro e tô desde janeiro contestando uma linha que não reconheço e que vem sido cobrada. já foram mais de 8 protocolos e umas 6 horas perdidas pra tentar resolver. parabéns aos envolvidos.

  • alex_manaus_ Alexandre Oliveira (@alex_manaus_) relatou um problema

    Há 03 dias eu estou sem internet no telefone. Quando funciona só dá pra ler texto, sem imagem nem vídeo de jeito nenhum. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço que faz nos estimulando a conhecer as outras operadoras.

  • silvsbad :) (@silvsbad) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão ruim quanto o da @ClaroBrasil

  • eubiandrade Bianca Andrade (@eubiandrade) relatou um problema

    @DiFerrare @ClaroBrasil Me aconselharam isso. É só um saco ter que ficar nessa, sendo que a operadora poderia ajudar no atendimento e solucionar o problema sem tanto transtorno.

  • brrsantoss Bruno Santos (@brrsantoss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô no aguardo de vocês responderem, e voltarem a se chamar Oi e fazer um bom serviço