Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
# Psicopata 👽
(@LuanaAl90465763) relatou um problema
@ClaroBrasil depois que a claro comprou a oi virou uma ***** mano , nunca recebi msgn da Oi avisando Uso de Dados , Agora é todo dia esse inferno , boto crédito e some a internet do nada 🤬🖕
-
higor 🇧🇷
(@embatumado) relatou um problema
Não basta eu ter ficado 50 min em linha com a @ClaroBrasil na segunda para cancelar meu plano, agora ficam me ligando para CONFIRMAR o cancelamento e a mona fala que demora entre 25 e 35 minutos. Olha, claro, sinceramente tá!
-
🦁
(@_ingridlorrana) relatou um problema
@ClaroBrasil DECEPCIONADA COM A INTERNET RESIDENCIAL DE VOCÊS, NÃO FUNCIONA E ELES CANCELAM A VISITA TÉCNICA, LINDOOOOOOO 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
jhonny 🇾🇪
(@jhonnao_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda, mas os atendentes insistem em dizer que somente com o titular da linha que não sou eu, mas deve ter outras formas de resolver e é urgente
-
Tha
(@thaisgliosci) relatou um problema
@ClaroBrasil queridos pq o aplicativo não funciona mais em nenhuma tv?????
-
I'm Kahena 👸🏻
(@kaahenar) relatou um problema
A @ClaroBrasil gosta de ser processada né ? Estou tendo problema de valores desde Outubro, todo mês uma reclamação e continua a mesma coisa.
-
felipe 🇳🇬
(@flproger) relatou um problema
Tá pra nascer algo mais difícil do que solicitar cancelamento de algum serviço na @ClaroBrasil.
-
A s t o r
(@astordasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil To há 3 dias tentando falar com vcs e sigo sem suporte pro meu problema. Só no PROCON mesmo, né?
-
Palmeiras TRI DA AMERICA
(@_AndrePh) relatou um problema
Ajuda nois @ClaroBrasil ,preciso trabalhar e a internet não ajuda...
-
Amanda
(@ttdamanda_) relatou um problema
EU GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE @ClaroBrasil ALÉM DE JÁ TER FEITO ***** PRA ******* NO MEU PLANO, TA ALTERANDO MEU VALOR SEM AVISO E MOTIVO, EU VOU JOGAR VOCÊS NO @procon_org de novo ************** do ******* que ódio