Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Braga
(@rafaelbragas) relatou um problema
Já dei block em mais de 300 números da @ClaroBrasil. Que empresa mala. Jamais contratarei qualquer serviço diante de tamanha perturbação.
-
MASHTO
(@ElZombito8) relatou um problema
@ClaroBrasil um prazer que tenho um problema com a minha internet só funciona de vez em quando e ja tentei desligar e voltar a ligar o modem a quem posso consultar ajuda?
-
Naiára
(@naiaraa_ap) relatou um problema
Já agradeceu a benjamim Franklin por ter se interessado pelos fenômenos da eletricidade hoje? E à @ClaroBrasil que não dá rede em lugar nenhum e me deixa sem internet quando não tem energia há horas?
-
castro
(@paulacastro) relatou um problema
ei @ClaroBrasil eu pedi uma portabilidade deve ter uns 3 meses já, ainda não rolou, e a outra operadora segue me cobrando. alguém ajuda?? tá meio difícil conseguir tempo pra ir a uma loja
-
𝓐𝓵𝓮𝔁
(@alexnobre) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
... E estou usando um plano pré. Ou seja: gastei mais R$20 sem necessidade. Obrigado por esse transtorno, @ClaroBrasil! Isso vai te custar um cliente e junto comigo trago mais outros muitos pra fora da sua carteira.
-
Average Ruivinha de Marte enjoyer
(@Igasdasilvazap) relatou um problema
@ClaroBrasil volta com a minha internet por favor nunca te pedi nada
-
Berg
(@Juniorberg) relatou um problema
@Job_Maryam @ClaroBrasil Aí é online esse tipo de BO? Eu passei por isso e fiz, misteriosamente, nunca mais recebi. Pelo menos fica oficialmente registrado. Quando passei por isso eles usam uma conta falsa pra receber com o nome de um juiz.
-
Louise
(@_loweasy) relatou um problema
Meu amigo, 4 dias sem internet já. Tô gastando os poucos dados móveis que me restam só pra essa reclamação @ClaroBrasil
-
Aruan Campelo
(@AruanCampelo) relatou um problema
Tentei cancelar Premiere e Conmebol TV (tinha esquecido) na @ClaroBrasil. Desligaram na minha cara na 1ª vez. Daqui a pouco vou tentar de novo.
-
Photographo
(@ilphotographo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Denisdfs82 @ClaroBrasil São empresas péssimas, na respeitam o otário, digo cliente. Já bloqueei mais de 10 números de telemarketing. @ClaroBrasil, o desrespeito pelo cliente custa caro.