Interrupção da Claro em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Senhor Crepequer
(@crepquer) relatou um problema
vsfd @ClaroBrasil internet uma ***** o feriado todo e agora cai, uma piada esse serviço além de caro. Faço questão de trocar assim q acabar o contrato
-
Ⓜⓐⓡⓒⓘⓐ 💉🩺🐷♈
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Trava trava dos infernos... internet lixo, ligado no cabo de rede e uma lerdeza dessa.. @ClaroBrasil @NETatende 🤬🤬🤬
-
anapaula
(@qnapaula_seca) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço é esse oferece uma porcaria mas os boleto temos que pagar em dia??
-
Beto Sales
(@betosalesrio) relatou um problema
Já me acostumei a dividir os compromissos semanais em antes e depois de resolver pendências com a @ClaroBrasil. Pelo menos uma manhã ou tarde da semana eu vivo a delícia de pular de atendente em atendente decifrando problemas com a fatura, cobrando serviços, etc. Normalizei.
-
anapaula
(@qnapaula_seca) relatou um problema
Que porcaria de serviço em @ClaroBrasil genteeee que vergonha
-
ste
(@stefoly) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus 4 dias SEM REDE SEM PORTABILIDADE SEM RESPOSTA DE VOCÊS
-
Thiago Martins
(@thiago17martins) relatou um problema
@AlexandreSebbe1 @ClaroBrasil Aí , @ClaroBrasil , 12:52h... estamos há 20 minutos sem sinal de internet. Obrigado pelo bom serviço entregue.
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
@claudiolealfoto @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso e no whatsapp confirmou o atraso
-
Rafael Iglesias
(@Rafael_Iglesias) relatou um problema
Meus problemas com a @ClaroBrasil continuam. Ontem, tinha visita de técnico, que finalizou a ordem de serviço sem comparecer à minha casa. Reagendada para hoje, aconteceu a mesma coisa. Um mar de incompetência. Se você pensa em assinar os péssimos serviços da Claro, não assine.
-
Rei_Julian__
(@_Rei_Julian_) relatou um problema
Uma das minhas alegrias, é saber que nunca fui cliente da @ClaroBrasil. Quando tentaram comprando a NET, cancelei e uso gatonet.