Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lisia Barth🇧🇷🇧🇷
(@barth_lisia) relatou um problema
@AnatelGovBR Vocês também deveriam fazer um debate de como proceder quando a operadora @ClaroBrasil simplesmente corta sua linha por dias sem a pessoa não ter 1 fatura em atraso, simplesmente diz que seu telefone não existe
-
jess
(@umajessik) relatou um problema
Aí gente, desgastou a minha paciência operadora de telefonia. Obrigada @ClaroBrasil por ser a pior escolha, por um atendimento ruim pós portabilidade, e um péssimo serviço prestado..
-
Consultoria
(@ShanayChalababa) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil ...o departamento de cobrança de faturas em atraso.
-
Luiz Pozzobon
(@lpozzobon) relatou um problema
@donairene13 @ClaroBrasil Privatização não é ruim. A Claro é que é uma *****. Quer solução, troque de operadora. Você ainda mantém o número. Tente imaginar isso antes da privatização, quando só havia uma operadora, geralmente ruim, muito ruim ou péssima!
-
César Rocha
(@alvesdarocha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @stock_car Ô @ClaroBrasil dessa vez o problema é com a Internet móvel, poderiam ver o INBOX POR FAVOR???? Meu plano era pra renovar hj e estou SEM INTERNET, consumi nada e diz q já consumi tudo, dá pra resolver isso?? Preciso do 4g pra trabalharrrr
-
Lucas
(@themodrocker) relatou um problema
@AmorimMenezes1 @ClaroBrasil Bah, que *****!!! Eu tive Claro no passado, meu único problema era a Internet que não é fibra. De atendimento 95% das vezes cumpriram. Agora a @AlgarTelecom é o pior atendimento que vi na vida. 4 dias sem internet e eles só MENTEM. Sinto que já é de propósito nessa altura...
-
Augusto
(@augustobrands) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor, devolva a minha internet! Eu NUNCA atrasei um pagamento e NUNCA excedo meu pacote! Essa é a segunda vez que no dia de renovação do plano fico SEM INTERNET!!! Eu uso o celular para trabalhar. Preciso de resolução urgente! No aguardo.
-
Yurick Lacerda
(@YurickLacerda) relatou um problema
Está pra nascer um atendimento ao cliente PIOR DO QUE O DA CLARO! @ClaroBrasil quando vocês vão aprender a nos respeitar???
-
Rodrigo
(@RodrigoSS1986) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei uma mensagem privada para vcs cpf final 5860 para falar que minha fatura venceu dia 10/3 e esqueci de pagar na data mas paguei hj pelo app do itau 21/3 mas msm assim vcs bloquearam tudo, cortaram meu plano com 10 dias de atraso, pode isso?
-
cacau ✨
(@araujoclaudia_) relatou um problema
E eu sigo pagando por um serviço que não consigo usar.. e aí @ClaroBrasil vamos querer resolver isso de forma amigável ou na justiça? Tô de saco cheio de vocês já