Claro

Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rancharia, São Paulo 11/22/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Steffane6 Steffane Barbosa (@Steffane6) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa com minha mãe Ela tá cogitando cancelar a linha e trocar de numero pq eles simplismente não fazem a troca pelo mais barato.

  • FaraPl4ys FaraGameplays (@FaraPl4ys) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aprende a cancelar comigo! Liga pra claro e diz que vai mudar de estado ou país! Pronto você vai ter seu plano cancelado de boa só falar que no local não tem rede da operadora.

  • adielfmaia Pistoleiro do Amor (@adielfmaia) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A @TIMBrasil faz o mesmo, pago um plano que no site está por menos da metade que eu pago e já tentei de várias formas fazer a migração e eles ficam me enganando e pra completar toda vez que digo que vou cancelar eles dizem que ainda estou na fidelidade sendo que meu plano é antig

  • Marri97092325 Marri (@Marri97092325) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu algo parecido comigo, Abri uma reclamação na ouvidoria deles e consegui cancelar.

  • frajaq @frajaq (@frajaq) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Primeiro: faça portabilidade imediatamente. Certifique-se que esteja funcionando na nova operadora. Nunca mais pague nada à Claro. Você verá como virão atrás de vc com o **** entre as pernas. Não volte atrás; eles não merecem sua confiança.

  • pssspsp Patrícia.🇧🇷 (@pssspsp) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Anatel. Estava com problemas com a vivo e quando disse que ia entrar em contato com a Anatel, resolveram rapidinho.

  • ocaldinho Caldo de Xota (@ocaldinho) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo que dão no inicio do atendimento, anota data e hora e liga para a anatel, veja em alguns dias a mágica acontecer

  • pedroks_bh Pedro, não o q negou Jesus (@pedroks_bh) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu tinha um plano da claro que eu pagava 79,90 e do nada subiu pra 119,00. Nunca explicaram. Fora q habilitaram uma linha desconhecida no meu CPF e nem meu endereço q no WhatsApp a menina afirmou ter trocado, mudou. A @ClaroBrasil é uma bagunça que ninguém mais ajusta. Acabou.

  • LucasRochas Lucas Rocha (@LucasRochas) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu tive o mesmo problema com a TIM. Eles alegavam que o novo valor só valia para “clientes novos”e meu chip já tinha 15 anos. Simplesmente coloquei o número antigo em pre-pago, coloco 10 reais de crédito todo mês para não perder e peguei um novo com o valor muito mais baixo. Kkkk

  • MichelDizAeh Michel Diz (@MichelDizAeh) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A Nucell lá usa a rede da Claro. Tá uns 45 conto.