Claro

Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rancharia, São Paulo 12/23/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • m_aduoliveira Maria Eduarda (@m_aduoliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi amore, parabéns pelo mau serviço

  • denipioli Denise (@denipioli) relatou um problema

    Não recomendo a @ClaroBrasil !!! Você contrata um plano e cobram outro. Há 3 meses, minhas faturas vêm aumentando gradativamente. Estão cobrando coisas absurdas! E ninguém resolve meu problema. @vivobr @skybrasil se vocês forem transparentes na prestação de serviço, me chamem!

  • BrunaAn87857093 Bruna Andrade (@BrunaAn87857093) relatou um problema

    Mais uma vez @ClaroBrasil me sacaneando e cortou meu sinal sem ao menos explicar o motivo ! Mas uma vez que abrir reclamação e não fui atendida !

  • dimerosoficial Dimeros (@dimerosoficial) relatou um problema

    Minha mensalidade da @ClaroBrasil é paga regradamente, todo mês antes do vencimento e todo final de mês eu tenho esse problema de não conseguir assistir um vídeo em dois aparelhos ao mesmo tempo. Judicialmente resolve?! PQ pra eles a sugestão é cancelar e sair fora 😡😡😡

  • RafaIco É o que, Icó? 🐵 (@RafaIco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que? Vocês nunca resolvem nada. Só quando faço queixa na Anatel.

  • StarkGenius_ Lavieri ラビエリ (@StarkGenius_) relatou um problema

    @ClaroBrasil É que vai ser a mesma história. Eu vou passar, tu vai dizer que vai mandar uma carga de reforço, então vai funcionar uma semana e depois vai voltar a ficar ruim.

  • meunomeehtheo The Dream Maker (@meunomeehtheo) relatou um problema

    30 min esperando a @ClaroBrasil “achar” meu contrato pra um cancelamento! Hey @ClaroBrasil preciso cancelar o plano e é isso!!!

  • kassiosoto Kássio Soto (@kassiosoto) relatou um problema

    Tá complicado ser cliente da @ClaroBrasil aqui na minha região viu, palhaçada ter que compartilhar o 4G pra conseguir acompanhar minhas atividades

  • joaquimoujoca Joaquim (@joaquimoujoca) relatou um problema

    Não queiram estar na minha pele, porque o jogo do Flamengo é daqui a pouco e a @ClaroBrasil nao está funcionando desde o almoço, e sequer dar de ligar pro atendimento. Uma sacanagem com a cara do cliente, uma empresa vagabunda dessa que não respeita. INFERNO!!!

  • pribarbosac Priscilla Barbosa (@pribarbosac) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando eu digo que não prestam atenção ao que foi informado... Minha reclamação não tem absolutamente nada a ver com isso! 🙄🙄🙄