Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Calma, tô fazendo terapia
(@andressagroppo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai se fazer de sonsa agora?? Aplicativo não funciona!!!
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil deixar o cliente falando sozinho!!! Não é atendimento ok
-
Rycard Furtado
(@RycardFurtado) relatou um problema
@ClaroBrasil , espero contato de vocês há mais de 10 dias e até agora nada de uma solução para minha demanda! Será mesmo que terei que cancelar o serviço o de vocês e migrar para @vivobr ?
-
Julio
(@eujuliofonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet tá muito ruim!
-
mica
(@micancela) relatou um problema
Eu tenho um ódio dessa @ClaroBrasil empresa de ***** do *******.
-
Raimundo Junior
(@rjotaerre) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse serviço de Internet da Claro é simplesmente péssimo! Mal começo a trabalhar e a Intermitência começa. Não adianta pagar mais caro por velocidade de 500 MB. Tudo é a mesma 💩!!
-
Heloisa Martins
(@heloisamartins) relatou um problema
Boa noite, @ClaroBrasil ! Gostaria de saber por que vcs gostam de tratar cliente como ******! De novo vcs mexeram na função Replay TV... A pessoa que me ligou no dia 13/10 disse que não haveria NENHUMA mudança na TV. Vcs não mandam o e-mail que a atendente ficou de mandar e
-
Mônica
(@monicac_castro) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil tudo bem? Pedimos para cancelar a assinatura de tv a cabo mês passado. Mas não foi cancelado. Por que?
-
Tainá
(@taina_shimoda) relatou um problema
@cs1marcelo @ClaroBrasil Fazer reclamação pelo site mesmo, né?
-
adrianus
(@iamdrno) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí, vai resolver o meu problema ou não?