Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Eduarda
(@m_aduoliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi amore, parabéns pelo mau serviço
-
Denise
(@denipioli) relatou um problema
Não recomendo a @ClaroBrasil !!! Você contrata um plano e cobram outro. Há 3 meses, minhas faturas vêm aumentando gradativamente. Estão cobrando coisas absurdas! E ninguém resolve meu problema. @vivobr @skybrasil se vocês forem transparentes na prestação de serviço, me chamem!
-
Bruna Andrade
(@BrunaAn87857093) relatou um problema
Mais uma vez @ClaroBrasil me sacaneando e cortou meu sinal sem ao menos explicar o motivo ! Mas uma vez que abrir reclamação e não fui atendida !
-
Dimeros
(@dimerosoficial) relatou um problema
Minha mensalidade da @ClaroBrasil é paga regradamente, todo mês antes do vencimento e todo final de mês eu tenho esse problema de não conseguir assistir um vídeo em dois aparelhos ao mesmo tempo. Judicialmente resolve?! PQ pra eles a sugestão é cancelar e sair fora 😡😡😡
-
É o que, Icó? 🐵
(@RafaIco) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que? Vocês nunca resolvem nada. Só quando faço queixa na Anatel.
-
Lavieri ラビエリ
(@StarkGenius_) relatou um problema
@ClaroBrasil É que vai ser a mesma história. Eu vou passar, tu vai dizer que vai mandar uma carga de reforço, então vai funcionar uma semana e depois vai voltar a ficar ruim.
-
The Dream Maker
(@meunomeehtheo) relatou um problema
30 min esperando a @ClaroBrasil “achar” meu contrato pra um cancelamento! Hey @ClaroBrasil preciso cancelar o plano e é isso!!!
-
Kássio Soto
(@kassiosoto) relatou um problema
Tá complicado ser cliente da @ClaroBrasil aqui na minha região viu, palhaçada ter que compartilhar o 4G pra conseguir acompanhar minhas atividades
-
Joaquim
(@joaquimoujoca) relatou um problema
Não queiram estar na minha pele, porque o jogo do Flamengo é daqui a pouco e a @ClaroBrasil nao está funcionando desde o almoço, e sequer dar de ligar pro atendimento. Uma sacanagem com a cara do cliente, uma empresa vagabunda dessa que não respeita. INFERNO!!!
-
Priscilla Barbosa
(@pribarbosac) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando eu digo que não prestam atenção ao que foi informado... Minha reclamação não tem absolutamente nada a ver com isso! 🙄🙄🙄