Claro

Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rancharia, São Paulo 10/27/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andressagroppo Calma, tô fazendo terapia (@andressagroppo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai se fazer de sonsa agora?? Aplicativo não funciona!!!

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil deixar o cliente falando sozinho!!! Não é atendimento ok

  • RycardFurtado Rycard Furtado (@RycardFurtado) relatou um problema

    @ClaroBrasil , espero contato de vocês há mais de 10 dias e até agora nada de uma solução para minha demanda! Será mesmo que terei que cancelar o serviço o de vocês e migrar para @vivobr ?

  • eujuliofonseca Julio (@eujuliofonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet tá muito ruim!

  • micancela mica (@micancela) relatou um problema

    Eu tenho um ódio dessa @ClaroBrasil empresa de ***** do *******.

  • rjotaerre Raimundo Junior (@rjotaerre) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esse serviço de Internet da Claro é simplesmente péssimo! Mal começo a trabalhar e a Intermitência começa. Não adianta pagar mais caro por velocidade de 500 MB. Tudo é a mesma 💩!!

  • heloisamartins Heloisa Martins (@heloisamartins) relatou um problema

    Boa noite, @ClaroBrasil ! Gostaria de saber por que vcs gostam de tratar cliente como ******! De novo vcs mexeram na função Replay TV... A pessoa que me ligou no dia 13/10 disse que não haveria NENHUMA mudança na TV. Vcs não mandam o e-mail que a atendente ficou de mandar e

  • monicac_castro Mônica (@monicac_castro) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil tudo bem? Pedimos para cancelar a assinatura de tv a cabo mês passado. Mas não foi cancelado. Por que?

  • taina_shimoda Tainá (@taina_shimoda) relatou um problema

    @cs1marcelo @ClaroBrasil Fazer reclamação pelo site mesmo, né?

  • iamdrno adrianus (@iamdrno) relatou um problema

    @ClaroBrasil e aí, vai resolver o meu problema ou não?