Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KARINA
(@eukdiogo) relatou um problema
3 dias ligando pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema, só dor de cabeça cara ...
-
mahledag
(@thiagomahledag) relatou um problema
O atendimento da @clarobrasil @NETatende é um lixo Não resolvem nosso problema, roubam a gente cobrando valores que não existem, desligam na nossa cara EU TENHO TODO TEMPO DO MUNDO E VOU LIGAR PRA VOCÊS ATÉ RESOLVEREM O MEU PROBLEMA SEU LIXOS
-
Marcella G.
(@Marcell89387267) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo bom? Qual o problema hoje com o sinal que morreu e não volta mais?
-
Eduardo Bueno
(@OEduardoBueno) relatou um problema
E, pra completar a palhaçada, nem tentem reclamar na Ouvidoria da @ClaroBrasil, pois ao tentar enviar uma reclamação a mensagem retornada é: "Ocorreu um erro inesperado ao tentar processar sua solicitação. Por favor tente novamente mais tarde!" Bastante conveniente... 🤬
-
IV 💻
(@vicompsci) relatou um problema
@vivobr é uma operadora HORRÍVEL, uma *****, o atendimento é o pior que tem, um atendente transferindo a tarefa pra outro número e ninguém nunca é responsável por resolver o problema solicitado, fiz a portabilidade pra vivo pra já voltar pra @ClaroBrasil denovo
-
LUNNA FABRIS 🏳️⚧️
(@Lunna_Fabris) relatou um problema
@constantinocma @ClaroBrasil Falam sempre que vai mandar um email de confirmação do cancelamento e nunca mandam.
-
Gustavo Viana
(@prgustavoviana) relatou um problema
@ClaroBrasil Não caiam nessa. Operadora péssima, atendimento horrível e poder de resolução pífio.
-
Frederico Pozzatti
(@FredPozzatti) relatou um problema
@ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Que legal. Não conheço cliente claro que conseguiu comprar ingressos. Inclusive mandei mensagem em junho do ano passado e até hoje não tenho resposta.
-
fmuriana
(@fmuriana) relatou um problema
Fiz a portabilidade da Fluke pra Claro. O chip da Claro nunca chegou. Voltei ao meu plano da Fluke, mas meu número ficou num limbo. Estou com plano de internet, mas sem número. Agora vc imagine o tamanho da preguiça de tentar resolver esse BO com uma empresa como a @ClaroBrasil.
-
Larissa
(@meninabrinca) relatou um problema
Aqui em casa a @ClaroBrasil NET cai o sinal pelo menos uma vez por mês. Passamos horas sem internet e TV. Nunca façam contrato com essa bomba!