Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lauriel Perna
(@PernaLauriel) relatou um problema
@ClaroBrasil nos rouba de uma maneira tão sútil. Mês passando sair de férias,não conseguia acessar nada,tudo muito horrível.quando retornei de viagem abrir o app eu tinha mais 70% do meu plano de internet. Passo,dois o plano vou renovado. Mais 12gb de internet.
-
toleddo
(@Juantoledoh) relatou um problema
Eae @ClaroBrasil Claro vamos resolver esse problema de acabar a internet aqui em casa todo dia ? Aqui é em débito automático não te devo nada. Patifaria, vou cancelar esse plano de vocês e pegar do concorrente que é bem atendido
-
Josie Freitas
(@JosieFreitas5) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR A empresa que não respeita o consumidor e não resolve os problemas que ela mesmo cria... Estou a cerca de 1 ano tentando fazer a transferência de titularidade e é humanamente impossível.... estou com protocolos abertos na ouvidoria a mais de 20 dias e nada é feito.
-
Dandara
(@dandarapassos) relatou um problema
Desconheço operasora pior que a @ClaroBrasil
-
mazto
(@maztoepz) relatou um problema
@lenxvx @ClaroBrasil Vou cancelar essa ***** de @ClaroBrasil tb. SERVIÇO PODRE! N consigo trabalhar, n consigo me distrair na internet, n da p fazer nada. Se eu pudesse eu comprava essa empresa *****, só p fechar p sempre esse lixo!
-
Uli 🍃
(@ulirodrigues) relatou um problema
Segundo a própria @ClaroBrasil, minha região está passando por problemas técnicos. “Problemas” esses que só acontecem no horário comercial. Maravilhoso isso! 🖕🏼
-
Caio Soma
(@CaioSoma) relatou um problema
maior arrependimento da minha vida foi ter mudado meu celular pra @ClaroBrasil .. Misericórdia, não da play em uma música na qualidade baixa no Spotify hahah. Que serviço horrível, péssimo, lamentável, ruim. E eu pago caro, viu? Triste... Só daqui 4 meses pra sair desse pesadelo
-
consignado deve ter taxa 0,8%-é seguro!
(@PICTUREBRAZIL) relatou um problema
@ClaroBrasil a claro não respeita desconto que dá aos clientes. todos os meses é um valor acima do serviço péssimo que ela oferece
-
Syca 💱
(@sycasy) relatou um problema
No dia 20/05 fiz uma reclamação que a @oi_oficial, comprada pela @ClaroBrasil, simplesmente sumiu com a recarga que eu fiz e ng me deu satisfação. ATÉ HJ eles alegam q n conseguem entrar em contato comigo. Para mandar msg SMS, whatsapp e rede social sim, para ligar n conseguem.+
-
Roberto Rocha www.robertorocha.xyz
(@RobertoRochaBr) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas eu pago pelo serviço de vcs, a HBO está no pacote que vcs comercializam então são os responsáveis pela entrega ao consumidor.