Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isabella Peres (@uaaicredouaai) relatou um problema
Eu nunca me senti tão desrespeitada quanto estou me sentindo agora depois de tentar solucionar meu problema com a @ClaroBrasil !! A atendente simplesmente não me deixou falar! Peço pra mudarem meu plano de celular, não mudam… não acho o número de protocolo da ligação no portal…
-
O maior romântico da terra. (@Pvnaweb) relatou um problema
@cinthialages @ClaroBrasil Tim beta, 60 reais por mês, 20 gg de Internet e 1600 minutos de ligação, nunca me deixou na Mão.
-
gecy (@g_sottias) relatou um problema
querida @ClaroBrasil ..... aqui quem fala é ela: sua cliente que está de saco cheio de receber ligações de seus robôzinhos assistentes. Se vcs não pararem com isso vou procurar a @AnatelGovBR
-
sǝƃɹoᙠ ɐıɹǝןɐΛ✌🏼🌻🎶🍷♡☮️🕉️👽 (@LelinhaBorges) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aaafff....a @ClaroBrasil cortou sinal de internet e TV a Cabo na região central de São Paulo em pleno feriadão 🙄 cobrar caro não esquecem nunca, né?!!! 🤬
-
Caio Henrique (@Ti_Caio) relatou um problema
@Dihstopico @TIMBrasil Todas são um *****, fiquei na mão com a @ClaroBrasil fazendo compras no mercado minha internet acabou e não renovava de forma alguma, e justo quando esqueci a carteira em casa, como sempre pago com o Smartphone não teria problema, tive que pedir a senha do wifi do mercado 🤡
-
Lizy Ribeiro (de🏠) - Olimpica (@Lizyribeiro) relatou um problema
@thiagorialli @ClaroBrasil Claro eh uma *****
-
Adriana Ferrer ♕ (@aadriferrer) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço móvel
-
monica falula geller (@bela_isac_) relatou um problema
@lucasrsans @ClaroBrasil Internet pessima! Quero saber até quando vai ter problema na região
-
DanieMoon🐶🐶🐶🎓🎸 (@daniemoon) relatou um problema
@ClaroBrasil agora manda funcionário na sua casa dizendo q VC (cliente) pediu alteração do seu pcte de Internet (para o mesmo q vc já tem acrescentando netflix e outros) e mesmo vc não deixando o funcionario entrar e instalar nada, eles alteram o valor do produto e dão como feita
-
Um nome qualquer (@mynameisleeoo) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil me ajuda! Comprei um ESim mas não consigo configurar no meu Galaxy Watch 3!!! Mudei pra Claro apenas para fazer isso mas não consigo ajuda nas lojas físicas