Claro

Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rancharia, São Paulo 12/10/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • whoeversheizzy Isabella (@whoeversheizzy) relatou um problema

    . @ClaroBrasil pelo amor para já é a quinta ligação pra ter “certeza” de qual era a reclamação, pode uma coisa dessa? Até parece q não tem acesso aos protocolos anteriores e à reclamação. Eu to com uns 10 protocolos aqui e cada ligação gera mais um 🤡

  • nwserparolin serparolin (@nwserparolin) relatou um problema

    @rvnvolpato @ClaroBrasil Se vc mandar dados, NUNCA MAIS DORME... capaz de encherem teu saco durante a madrugada

  • otiocheff TJ (@otiocheff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O seus malditos! @ClaroBrasil Vocês compraram todas as companhias do país, criaram a ***** de um monopólio e não conseguem entregar um serviço que preste? Estão me cobrando a mesma fatura pela Claro e pela NET que já estão pagas e vão corta a ***** da minha Internet? de novo?

  • lemonblog Sasdelli (@lemonblog) relatou um problema

    @paramountplusbr Assino @paramountplusbr pela @ClaroBrasil e até hoje nada dos episódios de Lower Decks e o app da Net Claro Paramount ta sempre desatualizado, vocês nunca respondem e eu pago o mesmo que os outros

  • AndersonFokker Andersone (@AndersonFokker) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não tá nem ai para os clientes e isso é f#&%! Há semanas que tento resolver um problema. Problema de fraude e cobrança indevida. Já liguei, fui até a loja pessoalmente, vários protocolos, muito descaso e nada de solução. 😡 #claromeajuda

  • poemvaldez masô¡! 📖: beach read (@poemvaldez) relatou um problema

    @anaestalendo @ClaroBrasil sempre, o operadora ruim

  • n_martinns afrontosah (@n_martinns) relatou um problema

    @ClaroBrasil me responde lá na DM. Mais um dia e mais uma reclamação do serviço péssimo que vocês oferecem

  • gutmarques Gustavo Marques (@gutmarques) relatou um problema

    A @ClaroBrasil acabou com meu dia hoje. Cancelaram meu pacote do nada, sem minha solicitação. Ps: Trabalho em Home Office. Serviço precário e atendentes sem preparo algum.

  • SaraPtt13 Sara 💎 (@SaraPtt13) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei os dados, mas parece que não há intenção em proceder com o atendimento.

  • yu_agopian duduzete, deyversonzet, abelzet ⓟ (@yu_agopian) relatou um problema

    Serviço da @ClaroBrasil é uma piada, o técnico veio instalar o ponto adicional e mandou re-agendar pq ia dar trabalho