Claro

Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rancharia, São Paulo 11/28/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tsitonio blá-blá-blá whiskas sachê (@tsitonio) relatou um problema

    ALERTA: se você for cliente @ClaroBrasil e ligarem pra você oferecendo um plano maravilhoso e mais barato que atual, NÃO ACEITEM. Eu aceitei e agora tô aqui com uma conta que quase dobrou, dizendo que tem fidelidade até ano que vem e na Central ninguém resolve. O processo vem.

  • Undertale_99 Nathalia (@Undertale_99) relatou um problema

    @DavidSSurfer @ClaroBrasil Eu nunca tive problema com a claro, sempre me atenderam bem. Tu ligou no 0800? Quem pegou meu número foi a Oi de pelotas e me mandam msg até hoje perguntando se quero fibra

  • BrahmaNgt MauMau (@BrahmaNgt) relatou um problema

    hoje a @ClaroBrasil ta uma *****

  • joaocarlosperez João Carlos Perez (@joaocarlosperez) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estamos desde as 8h da manhã sem nenhum produto do pacote claro residencial funcionando, TV, INTERNET e TELEFONE. E o pior, sem informações de retorno no Aplicativo e nem no 10621.

  • NeyTricolor Ney Villela (@NeyTricolor) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil , não resolve o meu problema. Eu estava com problemas no app, claro tv+ , do qual não conseguia acessar a CONMEBOL. Agora, eles tiraram meu acesso no app, minha claro. E a fatura eles já mandaram. Que empresa enrolada e fraca no suporte técnico.

  • mzt_neto Mozart R. S. Neto (@mzt_neto) relatou um problema

    @luizalima No meu caso é a @ClaroBrasil Jamais serei cliente. E nunca digo nunca pra nada. Mas nesse caso é uma certeza absoluta.

  • Gleison59484757 Gleison Henrique (@Gleison59484757) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma hora e vinte minutos esperando atendimento

  • Kbelo22 Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema

    @CanalAXN Vcs estão com problema com a legenda? Pq a @ClaroBrasil tá jogando o b.o. pra vcs

  • nahfreitas42 𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤 (@nahfreitas42) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou na loja resolver e não dá tem que ligar, ligo e mandam eu ir na loja, vou na loja volto com um protocolo e pediram pra eu ligar, mandaram eu ir na loja novamente. Liguei de dentro da loja Resolução: ir na loja AMANHÃ pra ver se resolveu 👏👏👏👏

  • BatistaCarol_ Caroline Batista (@BatistaCarol_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tem algum canal de atendimento?? Fui furtada e quero bloquear o aparelho um jogo de empurra empurra danado nos telefones disponíveis!! Um serviço horrível!