Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cíntia Cassiano
(@CntiaCassiano2) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Qual é o problema de VCS? Não te atendimento em lugar nenhum, será que resolve na Anatel?
-
Cíntia Cassiano
(@CntiaCassiano2) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda, urgente
-
guilhermina gui
(@guilherminagui7) relatou um problema
@ClaroBrasil como que eu vou assistir a minha série o sinal tá uma ***** eu vou assistir c.. ***** a net virou a Claro ficou uma *****
-
EuGomes
(@CGomesjunior) relatou um problema
Culpa dessa *****. @ClaroBrasil eu não quero pagar pelo erro de outros, eu não vou pagar.
-
luanzin 🇾🇪
(@naulzincastro) relatou um problema
Pelo visto meu problema com a @ClaroBrasil só vai ser solucionado na justiça msm e não foi por falta de tentativa minha de acordo
-
BOB 🐶😇
(@JonasPimentaS) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil sacanagem ficar o dia todo sem sinal da Internet hein Técnico trocou o modem (danificou com menos de um mês) e pediu pra aguardar que o sinal voltaria Depois de hrs sem sinal, ligo na central e me dizem que precisa de uma nova visita técnica 🤡 serviço horrível
-
maurolucio
(@maurolucio) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegui ativar o chip ligando no atendimento. Se as imagens dos documentos não eram obrigatórias, porquê dificultar o processo dessa forma?
-
esposa da Ana
(@CamilaSavelle) relatou um problema
***** a internet da @ClaroBrasil móvel tá uma ***** a meses já pqp
-
𝖒𝖆𝖗𝖑𝖔𝖓 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑
(@_M4RL0N) relatou um problema
@ClaroBrasil sinal lixo resolve essa *****
-
Krolsa
(@krolssa) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tendo um problema de cobrança depois de meses de cancelamento de contrato. Poderiam me ajudar com essa situação?