Claro

Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rancharia, São Paulo 11/18/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feliipe_luiiz Felipe Luiz (@feliipe_luiiz) relatou um problema

    toma no ** a @ClaroBrasil é um lixo nunca tive problema com a net só foi passar pra essa ***** que é todo dia

  • nathanyaaa 100% MESTRE COWBOYA DO GOIÁS (@nathanyaaa) relatou um problema

    Bom mesmo é quando se contrata um passaporte mundo com a @ClaroBrasil, faz ativação, confia que vai funcionar e quando chega no país, não funciona nada e a única forma de comunicação com vocês é mediante ligação… #decepcionante

  • camargo_joilma Joilma com i (@camargo_joilma) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, lixo!!! Cliente NET mais de 15 anos, já era ruim, mudou pra claro só piorou, tive que cancelar o serviço, já entreguei o equipamento e vcs estão até agora me pedindo essas tralhaaas PQP e enviando proposta de negociação de dívidas sendo que não tem nada pendente infernoooooo

  • nathanyaaa 100% MESTRE COWBOYA DO GOIÁS (@nathanyaaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil aí como que liga? não tem como, uma vez que o passaporte em questão não funciona.

  • GuthembergMD Gutoemberg (@GuthembergMD) relatou um problema

    Você ! Você mesmo Que está pensando em fazer a migração para a @ClaroBrasil não faça isso Péssimo atendimento, ninguém resolve nada que tem que ser resolvido Abre 200 reclamações e nenhum setor é responsável por nada Obrigado @ClaroBrasil por me fazer perder tempo

  • Baiadosol72 Quero meus 2 IPhones (@Baiadosol72) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil meu plano de Tv ta muito alto R$175,00 vamos ver uma promoção antes pagava R$125,00 Depois R$155,00 agora R$175,00 ta difícil continuar como cliente

  • juarrudab gatinha miss bumbum 🦑 (@juarrudab) relatou um problema

    @luisadeda @ClaroBrasil Serviço de centavos. Péssimo!

  • DaviSouza1910 Davi Souza (@DaviSouza1910) relatou um problema

    @marcobellojr @ClaroBrasil Manoo eu fiquei 1h40 pra resolver um negocio na minha fatura agora pouco ce acredita ????? simplesmente 1h40 pra resolver , ficavam transferindo e começava tudo dnv ... horrível o atendimento da Claro

  • mariocaraujo Foul tarnished (@mariocaraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desde 14h tentando falar com vocês, o 1052 não me atende e vocês não respondem minha DM que já passei os dados e expliquei meu problema. É possível por favor me atender?

  • mpugliero Ma (@mpugliero) relatou um problema

    Mais um dia passando estresse com a @ClaroBrasil!!! Renovei meu contrato em fevereiro e mesmo assim insistem em aumentar a fatura. Acho que é mais fácil eles perderem um cliente do que fazerem as coisas direito