Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Luiz
(@feliipe_luiiz) relatou um problema
toma no ** a @ClaroBrasil é um lixo nunca tive problema com a net só foi passar pra essa ***** que é todo dia
-
100% MESTRE COWBOYA DO GOIÁS
(@nathanyaaa) relatou um problema
Bom mesmo é quando se contrata um passaporte mundo com a @ClaroBrasil, faz ativação, confia que vai funcionar e quando chega no país, não funciona nada e a única forma de comunicação com vocês é mediante ligação… #decepcionante
-
Joilma com i
(@camargo_joilma) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, lixo!!! Cliente NET mais de 15 anos, já era ruim, mudou pra claro só piorou, tive que cancelar o serviço, já entreguei o equipamento e vcs estão até agora me pedindo essas tralhaaas PQP e enviando proposta de negociação de dívidas sendo que não tem nada pendente infernoooooo
-
100% MESTRE COWBOYA DO GOIÁS
(@nathanyaaa) relatou um problema
@ClaroBrasil aí como que liga? não tem como, uma vez que o passaporte em questão não funciona.
-
Gutoemberg
(@GuthembergMD) relatou um problema
Você ! Você mesmo Que está pensando em fazer a migração para a @ClaroBrasil não faça isso Péssimo atendimento, ninguém resolve nada que tem que ser resolvido Abre 200 reclamações e nenhum setor é responsável por nada Obrigado @ClaroBrasil por me fazer perder tempo
-
Quero meus 2 IPhones
(@Baiadosol72) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil meu plano de Tv ta muito alto R$175,00 vamos ver uma promoção antes pagava R$125,00 Depois R$155,00 agora R$175,00 ta difícil continuar como cliente
-
gatinha miss bumbum 🦑
(@juarrudab) relatou um problema
@luisadeda @ClaroBrasil Serviço de centavos. Péssimo!
-
Davi Souza
(@DaviSouza1910) relatou um problema
@marcobellojr @ClaroBrasil Manoo eu fiquei 1h40 pra resolver um negocio na minha fatura agora pouco ce acredita ????? simplesmente 1h40 pra resolver , ficavam transferindo e começava tudo dnv ... horrível o atendimento da Claro
-
Foul tarnished
(@mariocaraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde 14h tentando falar com vocês, o 1052 não me atende e vocês não respondem minha DM que já passei os dados e expliquei meu problema. É possível por favor me atender?
-
Ma
(@mpugliero) relatou um problema
Mais um dia passando estresse com a @ClaroBrasil!!! Renovei meu contrato em fevereiro e mesmo assim insistem em aumentar a fatura. Acho que é mais fácil eles perderem um cliente do que fazerem as coisas direito