Interrupção da Claro em Rancharia, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rancharia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rancharia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gervásio NETO
(@netocordeiro100) relatou um problema
Maldita hora em que fechei algum vínculo com a @ClaroBrasil !! Desde o dia 19/01 tentando cancelar minha tv por assinatura. Infelizmente a única internet que passa na minha rua!! Fujam dessa empresa!! Basta optar pelo cancelamento que eles não transferem a ligação!
-
Milena
(@dresleywife) relatou um problema
Quero deixar claro a indignação q eu estou com o atendimento ridículo da @ClaroBrasil, gritaram comigo no telefone e me trataram super mal. Deixando claro aq o nome da atendente caso isso chegue até eles: atendente LILIAN do 10699
-
Charles Souza
(@euchsouza) relatou um problema
@caiocgomes @ClaroBrasil Desisti de operadora grande à muito tempo, provedor local em muitas cidades entregam uma “menor” velocidade porém com uma estabilidade muito superior, quando eu falo menor velocidade estou me referindo a 500/500 na fibra em casa.
-
rogerin
(@rogerioruthes) relatou um problema
CARA. OITO MEGA. SÓ 8 MB. E CLIENTE ESPERANDO A 10 MINUTOS O UPLOAD DO ARQUIVO. DE OITO. MEGA. 2022. Cê não tem VERGONHA de oferecer um serviço PORCO desse não, @ClaroBrasil ?????
-
Juarez Santos
(@Juarez12Santos) relatou um problema
@netocordeiro100 @ClaroBrasil mas porque cancelar jovem, vc vai ficar sem tv.....
-
Daniel ☢️⚡🚀
(@DanielOCL) relatou um problema
Não que eu consiga falar com um ser humano mas o sistema da @ClaroBrasil diz que a conta está em dia e que tem sinal, qual o problema então?
-
pedro
(@pwdroab) relatou um problema
@ClaroBrasil @kabalzera vocês nunca serão @vivobr
-
Nat
(@natjurioli) relatou um problema
Coitada da minha mãe. Pediu um chip da @ClaroBrasil , ele não chegou e ela está sendo cobrada há 5 meses. Eles vão botar o nome dela no *** por um serviço que não foi entregue nem usado. Só no Brasil!
-
Daniel Salgado
(@danisab95) relatou um problema
@ClaroBrasil Felizmente nem tive a chance de ser grosseiro porque o operador desligou na minha cara quando quis saber porque ele me perguntou se já sabia tudo sobre mim. Mas é muito escroto. Esse assédio de ligações das empresas no Brasil é uma falta de respeito com o cliente e o funcionário.
-
Wellington Riccardo
(@wellriccardo) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há mais de 3 meses tendo problemas com a rede que fica oscilando e toda hora cai, fora à internet que tá muito ruim, ligo sempre falam em análise e nada!