Interrupção da Claro em Quaraí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Quaraí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quaraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joanne Francielle (@joannefdasilva) relatou um problema
Atendimento pessimo da @ClaroBrasil estou sem Internet na minha casa desde quinta e hj reagendaram (sem eu pedir) a visita técnica que estava marcada para hj das 8h às 12hrs para o dia 28/02 🤡🤡🤡🤡
-
Patty (@Patricia_Moniz) relatou um problema
@aylasneffets @ClaroBrasil Tem que privatizar. Serviço lixo e isso que é o 2 dia. A internet não alcança o que foi pago, falaram que ia ser fibra não foi, já caiu um monte de vezes ontem.
-
BigBossDxt (@BigBossDxt) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende já sei mais um problema técnico na minha região blá blá blá blá até quando pqp
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@celsorscosta @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
José Augusto Alves (@jaugustoalves) relatou um problema
@ClaroBrasil @Flamengo @sportv Não vou poder assistir porque não resolvem o problema da claro tv...desde 25 de janeiro...
-
AROCHA (@euarocha_) relatou um problema
@ClaroBrasil isso q estou fazendo , mas qdo escolho a opção manter meu número da “serviço indisponível. tente mais tarde”
-
Irla (@irlaflor) relatou um problema
Inadmissível ficar 3 dias para receber um reparo de banda larga. Internet é minha ferramenta de trabalho. Estou perdendo dinheiro pelo não cumprimento da prestação de serviço da operadora… Quero reparo urgente ! Contrato 228/068089256 @ClaroBrasil @seudireito @apacont_org_br
-
Joanne Francielle (@joannefdasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil acha que cliente é palhaço só pode sem internet desde quinta e nada do técnico aparecer 3 visitas já marcadas
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@abelcavallari @NETatende @ClaroBrasil Olá, Abel! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Marcelo Passos (@mbspassos) relatou um problema
Uma das piores experiências de consumidor no Brasil é tentar cancelar um contrato de serviço serviço com a @ClaroBrasil Aliás, uma saga que continua desde a desde a história da NET! Foram 9 ligações num espaço de 2h para efetuar um cancelamento.