Interrupção da Claro em Quaraí, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Quaraí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quaraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sou baiana e falo pq posso
(@petit_veggie) relatou um problema
Acabo de descobrir que existem 9 LINHAS DE telefone cadastradas no meu CPF na claro @ClaroBrasil sendo que eu nunca fui cliente da Claro. E estou tentando de todas as formas entrar em contato com a empresa pra cancelá-las e não consigo.
-
GLax
(@GLaxR6) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil minha net móvel tá uma *****
-
Miguel Roncato
(@_MiguelRoncato) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil, eu nunca tive nenhum problema em cadastramento de contas em débito automático. Vocês são a primeira empresa a dificultar essa procedimento tão simples. Será que podemos resolver a questão com mais eficiência, por gentileza?
-
Victor
(@victor_sep10) relatou um problema
@anacsantosrc E a ***** da Globo que não funciona aqui? Sinal está uma ***** desde cedo. @ClaroBrasil Só com respostas genéricas e em nada ajudam, agora na hora de cobrar a fatura não deixam passar 1 segundo.
-
suspentheo
(@vhampyro) relatou um problema
******* mas o aparelho de tv da @clarobrasil tá uma bela de uma *****. não tá pegando o sinal direito, toda hora os canais caem, os aplicativos de streaming simplesmente não estão funcionando, e está assim há DIAS. que ***** pqp
-
Buba
(@biologicaldoom) relatou um problema
usar 3G da VIVO pra terminar de instalar Ace Attorney já que a internet da @ClaroBrasil ta só o chorume
-
Thi
(@thiago_starker) relatou um problema
@ar7urzin @ClaroBrasil @ClaroBrasil da uma ajuda
-
Venus
(@ItsVeeNow) relatou um problema
@ninhocomnutella @sportv @ClaroBrasil O problema é q já veio técnico recente aqui durante o Rock In Rio e os níveis já estavam ok, so resolveu no segundo final de semana do festival, depois de ligar e reclamar muito, ate com a ouvidoria. Agora, na copa, tava ok durante os testes, começou a travar qnd começou na vera
-
saturada, exausta, no limite da sanidade
(@LylyOculta) relatou um problema
Pra variar vamos lá: @ClaroBrasil é possível resolver o chamado que abri na ouvidoria 6/11 sobre a COMPLETA INEFICIÊNCIA de vocês? Ou será que teremos que resolver novamente os problemas que vocês me causam na esfera judicial?
-
Ka.🇧🇷🌹
(@SomenteKC) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior operadora, cortam seu sinal com a fatura paga, tem que ficar mandando o comprovante por email, se quiserem passar raiva só ir pra Claro 👍. Só pagar fatura desse mês depois tchau. E porque tiraram pra falar com os atendentes? No app não dá pra resolver nada.