Claro

Interrupção da Claro em Quaraí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quaraí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quaraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quaraí, Rio Grande do Sul 10/16/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joannefdasilva Joanne Francielle (@joannefdasilva) relatou um problema

    Atendimento pessimo da @ClaroBrasil estou sem Internet na minha casa desde quinta e hj reagendaram (sem eu pedir) a visita técnica que estava marcada para hj das 8h às 12hrs para o dia 28/02 🤡🤡🤡🤡

  • Patricia_Moniz Patty (@Patricia_Moniz) relatou um problema

    @aylasneffets @ClaroBrasil Tem que privatizar. Serviço lixo e isso que é o 2 dia. A internet não alcança o que foi pago, falaram que ia ser fibra não foi, já caiu um monte de vezes ontem.

  • BigBossDxt BigBossDxt (@BigBossDxt) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende já sei mais um problema técnico na minha região blá blá blá blá até quando pqp

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @celsorscosta @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • jaugustoalves José Augusto Alves (@jaugustoalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Flamengo @sportv Não vou poder assistir porque não resolvem o problema da claro tv...desde 25 de janeiro...

  • euarocha_ AROCHA (@euarocha_) relatou um problema

    @ClaroBrasil isso q estou fazendo , mas qdo escolho a opção manter meu número da “serviço indisponível. tente mais tarde”

  • irlaflor Irla (@irlaflor) relatou um problema

    Inadmissível ficar 3 dias para receber um reparo de banda larga. Internet é minha ferramenta de trabalho. Estou perdendo dinheiro pelo não cumprimento da prestação de serviço da operadora… Quero reparo urgente ! Contrato 228/068089256 @ClaroBrasil @seudireito @apacont_org_br

  • joannefdasilva Joanne Francielle (@joannefdasilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil acha que cliente é palhaço só pode sem internet desde quinta e nada do técnico aparecer 3 visitas já marcadas

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @abelcavallari @NETatende @ClaroBrasil Olá, Abel! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • mbspassos Marcelo Passos (@mbspassos) relatou um problema

    Uma das piores experiências de consumidor no Brasil é tentar cancelar um contrato de serviço serviço com a @ClaroBrasil Aliás, uma saga que continua desde a desde a história da NET! Foram 9 ligações num espaço de 2h para efetuar um cancelamento.