Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paulinha
(@Paulamgomes) relatou um problema
estao me ligando todo dia pra fazer oferta mas nao conseguem resolver meu problema a mais de um mês @ClaroBrasil
-
stream when i'm gone
(@diiogoq) relatou um problema
@gabinoronhaf @ClaroBrasil nossa, é surreal amiga o quão lixo se tornou a NET depois que essa porcaria comprou
-
Camilla
(@CamillaaRochaa) relatou um problema
@tatiaz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior q eu liguei p questionar a cobrança, sendo q já cancelei, e eles falaram "realmente vc já cancelou, vou colocar no sistema", mas já tá cobrando a fatura de janeiro pqp
-
Paulinha
(@alwayselection) relatou um problema
Eu tô há 22 minutos ouvindo musiquinha tentando falar com a @ClaroBrasil e ninguém atende, aplicativo não funciona. Complicado viu
-
paulinha
(@Paulamgomes) relatou um problema
meu problema: quis colocar meu celular no combo multi; recebi oferta e aceitei Nao colocaram em pratica e nao reaolvem entao to gastando maia dinheiro aaaaaaaaaaa#l @ClaroBrasil QUAL A DIFICULDADE DE CUMPRIR???
-
Renanzito
(@tavarinhox) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Eu tô tendo ódio com a @clarobrasil. Pelo visto elas competem pra ver quem é pior.
-
Aline
(@smuniz2001) relatou um problema
@KIKA_CARIOCA @ClaroBrasil Tô nessa TB, minha fatura vence todo dia 1 e além de tá sem sistema aumentaram 15 reais! Eu nunca deixei de pagar, mas pagar 75 reais por 8gb é absurdo, nem sei o que eu faço...
-
rudh
(@rudh1984) relatou um problema
17 anos como cliente @ClaroBrasil, troquei aparelho, número e upgrade pra 5x mais caro em Julho. Agora descubro uma dívida de $80 de agosto por fidelidade através do app da Serasa. Isso é honesto?
-
Isabel
(@isabelfrom2011) relatou um problema
Aliás fica aqui minha reclamacao pra todas as operadoras. @ClaroBrasil pra quem vem pro brasil e quer comprar chip pra temporada o servico de vocês é um lixo. Não faz sentido exigir cpf pra ativar uma linha pre paga!
-
scrrney
(@otoCLC) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve esse problema logo, tem criança chorando