Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia 06/30/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ellieuai lil 🌿 (@ellieuai) relatou um problema

    Uma dificuldade para cancelar um plano controle na @ClaroBrasil pqp. Não tem opção no app, no site, e aquele atendimento rápido simplesmente não tem também . Fui e liguei, e fiquei com o robô na ligação para cancelar por ele mesmo, ai fala que tem a opção e no meio da ligação +

  • pqpcarlos the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu quero saber cadê a solução do meu problema, simplesmente estão falando que estou com fatura de quase 700 reais!!!!! Pelo amor de Deus já mandei DM e até agora nada

  • AnaLuizaCa53472 Ana Luiza Camara (@AnaLuizaCa53472) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo serviço. Desde ontem com sinal de tv e internet saindo do ar o tempo todo e a mesma desculpa “problema técnico na sua região”. E não resolvem nada. Vou ter que trocar de operadora?

  • ricardopausinii Rinaldi (@ricardopausinii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a 12 dias sem trabalhar por falta de internet por péssimo serviço da operadora Claro. Péssima operadora. Não resolveu o meu problema.

  • NunesTedd Luiz (@NunesTedd) relatou um problema

    Meu Deus tentar cancelar a internet da @ClaroBrasil é uma tortura

  • RodrigoCarval90 Rodrigo Carvalho (@RodrigoCarval90) relatou um problema

    Tô tentando assistir ao jogo do Fluminense, mas o serviço de TV da @ClaroBrasil dificulta as coisas.a todo o momento a transmissão trava ou cai a resolução.

  • larishl02 larissa (@larishl02) relatou um problema

    Não eu sei o que eu tinha na cabeça quando contratei o serviço da @ClaroBrasil sinceramente, LIXO!

  • RubensMartins68 Rubens Martins de Melo (@RubensMartins68) relatou um problema

    Se o telemarketing da @ClaroBrasil me ligar de novo vai ter problema. Sou cliente Claro TV e Internet Casa e Celular @vivobr . Depois de 79 chamadas em 30 dias resolvi atender uma e colocar ponto final nas chamadas.Estranho a moça no 03030005544 ser grosseira digna de demissão.

  • oliveiraPDM20 17oliveira (@oliveiraPDM20) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguem me ajudar a resolver? conexão ta muito ruim

  • Hardwicken1 Hardwicken Miranda Vargas (@Hardwicken1) relatou um problema

    @fpulcineli @ClaroBrasil Está uma porcaria. O celular simplesmente não funciona.