Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia 12/07/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • annitamello enxa queca (@annitamello) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal de internet. Me ajuda pra eu te ajudar

  • Luoloss Luscassh (@Luoloss) relatou um problema

    @felcaenjoyer @ClaroBrasil Bota ***** nisso. Ja marquei visita técnica 3 vezes pra botar fibra e eles simplesmente não vem kkk negócio é trocar de serviço mesmo

  • DiegoCRVG1988 Diego (@DiegoCRVG1988) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem contar que estou tentando atendimento pelo SAC, eles não reconhecem meu cpf. Lixo de operadora.

  • michelkalil Michel Kalil (@michelkalil) relatou um problema

    Mais alguém com problema para fazer/receber ligação em celular da @ClaroBrasil ? Nenhum dos telefones da familia ta funcionando

  • castigodedeuss capivara terapêutica (@castigodedeuss) relatou um problema

    Vei, a @ClaroBrasil faz de tudo pra tirar dinheiro da gente. É brincadeira. Ainda quando ligo pra resolver nunca tem sistema. Não sei porque ainda insisto em usar essa *****.

  • romarizmariana cigana obliqua e desmiolada (@romarizmariana) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deveria mudar o nome pra VASCO. Só essa semana já CAIU umas 4 vezes, dias seguidos. Qual o problema de vocês?

  • iannunciacao Ingrid Annunciação (@iannunciacao) relatou um problema

    @ClaroBrasil 40 horas sem internet na Barra da Tijuca e a empresa não se manifesta só sabe dizer: “problema na região”. É nessas horas que a gente vê que a empresa tem que ser engolida mesmo por outras que prestam um serviço decente pelo valor caro que se paga.

  • AlxDigital_ ALX Digital - Tech 360° (@AlxDigital_) relatou um problema

    tentei atendimento também pelo Fale com a @ClaroBrasil e me informaram que teria que ser na loja. No dia 22/04/2023 fui até uma loja da claro no Shopping Portal Sul e me informaram que lá eles não fazia o procedimento,

  • natchuscca nathalya  (@natchuscca) relatou um problema

    avisaram? avisaram. não lembro de ter visto esse sms mas enfim, ainda acho que não é justo cobrar sem saber se o cliente quer @ClaroBrasil me aceita de volta pelo amor de Deus, não passava esses estresses com você, só mesmo com a internet ruim

  • ScoralickRafa Mau dini (@ScoralickRafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil , me ajuda aí. Minha linha estava suspensa, já paguei, tô em dia e continua suspensa. Não tem como sair sem internet na rua, pois trabalho com isso também, me prejudica e muito. E aí?!