Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia 11/21/2025 19:25

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bluezinn_ MIRACLE #1 (@bluezinn_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil que fechou um plano dia 28/05/2022 no valor de 120 reais e agora tá cobrando por mês 150 dizendo que é Aumento anual, nunca vi aumento anual de um contrato que não fez nem um ano kkkkkkkkkkkkkkk que piada pqp

  • _JacksonMiller Jackson #PapaiEmpolgado #WakandaForever (@_JacksonMiller) relatou um problema

    Moss o 4G da @ClaroBrasil aqui em #Pirapora é muito ruim, não consegue nem 1mega, saudades da @oi_oficial

  • gabrielgarciarb Gabriel Garcia (@gabrielgarciarb) relatou um problema

    @israelsiqueira @ClaroBrasil A média de qualidade é bem baixa. Já fui cliente da Vivo e também não era muito bom. Mas a Claro consegue ser a pior com ampla vantagem. É só pisar na barca, por ex, que o sinal some

  • CavalcanteSuh Suh Cavalcante (@CavalcanteSuh) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil! Mais de 24 horas sem tv e internet. Já perdi as contas de quantas vezes liguei e de quantas dessas fui colocada em espera pra depois desligarem o telefone! Aí quando eu consigo atendimento, o sistema tá fora.

  • usnum9 bom dia meus cavalheiros (@usnum9) relatou um problema

    @ClaroBrasil INTERNET ***** DO *******, PQP VAI A FALENCIA EMPRESA FILHA DA ****

  • 23lucasmoreira I’m a bad news (@23lucasmoreira) relatou um problema

    Vou gastar o fim do dia abrindo reclamação contra a @ClaroBrasil na anatel e uma petição no juizado.

  • queridoarado Lucão Quer Atenção (@queridoarado) relatou um problema

    A @ClaroBrasil resolveu tirar a internet do nada aqui de casa. ALÔ CLARO, ME AJUDA AÍ! Amanhã tenho "Planta Faz Isso?" pra editar 6 da manhaaaa

  • CavalcanteSuh Suh Cavalcante (@CavalcanteSuh) relatou um problema

    Pqp hein @ClaroBrasil o atendimento de vocês tá pior a cada minuto!

  • bannavoig Gio (@bannavoig) relatou um problema

    @Iookin @ClaroBrasil eu sigo sem internet e sem tv, mas ja sei que vai vir aquele retorno “tivemos um problema pipipipopopo com previsão de retorno(…)”

  • biiadi bia (@biiadi) relatou um problema

    Difícil pagar caro num serviço de internet que promete boas centenas de megas e receber, em troca, uma conexão de 94kbps. Mas, também, o que esperar de uma operadora tão incompetente quanto a @ClaroBrasil? É uma decepção; surpresa, não. Péssimo serviço que não vale o valor.