Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia 12/25/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alicemanica1 alicemanica 🇧🇷😷💉 (@alicemanica1) relatou um problema

    @PedroNakamura @ClaroBrasil Quando vejo que vou me estressar, já peço o número do protocolo dizendo que vou registrar reclamação na Anatel. Uma vez queria cancelar cartão de um banco e o atendente insistindo. Foi eu perguntar "a ligação tá sendo gravada?" que ele mudou de atitude e resolveu o problema.

  • jessmotar ahjessica (@jessmotar) relatou um problema

    @ClaroBrasil é assim que vcs resolvem os problemas? ASSEDIANDO E IMPORTUNANDO CLIENTE? um dos atendentes ligou pra minha mãe ela dizendo que não quer mais plano e ele insistindo, ela pedindo pra ele parar de ligar que ela NÃO quer e ele ligando e falando falando, isso é assédio!

  • gadec89 ・Ǥɑbrieł Sıłѵα・ (@gadec89) relatou um problema

    estou vendo que vou ter que cancelar a @ClaroBrasil mais cedo que imaginava, atendimento péssimo tanto por telefone quanto na DM do Twitter, a mais de 24 hs sem me responder, sinceramente tá difícil

  • ribe1_jean Jean Ribeiro (@ribe1_jean) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro? Nem de graça, empresa abusiva que não respeita que o cliente seja de outra operadora. Me ligam enchendo o saco umas 3 x por dia. Vc reclama e não para. Só processo judicial mesmo pra tentar se livrar das incomodas ligações .

  • brunacruz BBBruna (@brunacruz) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô sem Internet há horas preciso trabalhar , ajuda aí

  • quenper Kemper (Perfil Novo) 🦊💙🇺🇾 (@quenper) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou precisando de uma ajuda de vocês!

  • felipestoker Felipe Viero Goulart (@felipestoker) relatou um problema

    É bizarro o péssimo atendimento da @ClaroBrasil Nunca vi nada igual. É por isso que as outras operadoras crescem no Brasil. Usei por cinco anos, começou a dar problema e teria que esperar 4 dias por técnico, sendo que trabalho home office. E para cancelar? Manhã inteira e nada.

  • cabecadiego Diego Barreto (@cabecadiego) relatou um problema

    Estou tentando marcar uma visita técnica com a @ClaroBrasil para resolver um problema na minha televisão faz 4 dias e não consigo. Que desacerto essa empresa, péssimo atendimento e péssimo serviço.

  • cylenesl cylene (@cylenesl) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs é muito ruim !

  • Fabz_Gz Fabz (@Fabz_Gz) relatou um problema

    olha a @ClaroBrasil é a personificação de serviço de quinta categoria, que tipo de atendimento porco e completamente anti ético para o consumidor, da até nojo de um serviço assim.