Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rainarita
(@RainaraCruz2) relatou um problema
@yayasantosl @ClaroBrasil Que ***** amg 😓😓
-
caue
(@kauel123) relatou um problema
@crowofashesss @ClaroBrasil tá uma ***** desde cedo não consegui fazer nada hoje
-
Mel
(@mel_ferraz) relatou um problema
Pela sanidade mental de vocês NUNCA contratem a @ClaroBrasil como servidora de Internet. Pior operadora de serviço já vista!
-
🇳🇬 Lucas Pézão 🇳🇬
(@lucaspezao) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês é muito ruim. Num passar de magic,lá, desaparecem meu PFC e HBO. Não mexo nos meus planos há anos porque sei que vocês são ruim de serviço e fiz isso semana passada morrendo de medo de qual cagada vocês fariam. Tá ai
-
Rafael Fernandes
(@Purga_Oficial) relatou um problema
Arrumem a banda larga horrível de vocês @ClaroBrasil
-
Mateus Franzese
(@MateusFranzese) relatou um problema
@ClaroBrasil Está na sua DM. Se não quiserem que eu cancele esta ***** é bom que parem de me ligar mesmo. A propósito, para o serviço de vocês se tornar uma ***** precisa melhorar MUITO ainda!
-
soriano
(@poxa_sarinhac) relatou um problema
esse lixo de internet não consegue ficar um segundo sem cair, parabéns @ClaroBrasil
-
mLKdeViLa
(@zapvlr) relatou um problema
@poulieoficial @ClaroBrasil geralmente é o modem que só recebe 100mb, a gente ta com o mesmo problema aqui em casa, daí compramos um modem na kabum pra receber tudo
-
catapultada pela vida
(@layvics) relatou um problema
Poxa, @ClaroBrasil ! Domingão e você me deixa sem internet! Me ajuda aí!!!!!!!! #clarobr
-
Mel
(@mel_ferraz) relatou um problema
Isso sem contar as inúmeras visitas técnicas e trocas de aparelhos... Em tempos de pandemia, home office e escolas a distancia, uma empresa como a @ClaroBrasil deveria pelo menos prestar um serviço decente