Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia 12/10/2025 13:30

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Beh_scardovelli Beatriz Scardovelli (@Beh_scardovelli) relatou um problema

    CLARO/NET pior internet da vida, Wi-Fi sem funcionar já tem duas semanas, já chamei 3 vezes o técnico e nenhuma das vezes compareceu, me ligou uma vez apenas querendo vir às 23:30 totalmente fora do horário combinado, é uma falta de respeito com o consumidor!! @ClaroBrasil

  • MANORAiLC Mano Raí (@MANORAiLC) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço de *****, vocês são a pior empresa do Brasil, vão tomar no ** seis *****, e não vem pedir CPF pq vocês no fazem nada. Lixo corno arrombado fdp

  • am_barbosa Alexandre Magno Barb (@am_barbosa) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Me ligaram algumas dizendo que era da OI, falando que teria manutenção na rede, que ficaria uma semana sem conectar e deveria pagar 10 parcelas de R$80 para cobrir a manutenção. 5 minutos depois me ligam da Claro oferendo um plano para migrar, coincidência não é?

  • JSamViLS Um boliviano ? um indiano ? tlvz um mexicano… (@JSamViLS) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pelo serviço extremamente porco que vcs fornecem, vão começar a me pagar quanto por esse lixo ?

  • gregoriolm Gregório (@gregoriolm) relatou um problema

    A @ClaroBrasil, porém, segue cobrando os meses posteriores à mudança e ao cancelamento, insidiosamente, dezenas de vezes por dia. Deliberada importunação. Daqui a pouco me fodo em serviços de proteção ao crédito. Vocês não têm que ler esta *****, mas talvez seja o único jeito.

  • FelipeDapper14 Felipe Dapper (@FelipeDapper14) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil se minha linha não estiver funcionando até o final do dia irei cancelar a portabilidade. Já estou com um prejuízo enorme pôr não poder fazer nem receber ligações.

  • WagnerFarias19 Wagner Farias (@WagnerFarias19) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil só têm problemas com seus clientes.

  • givagoes Giva Góes (@givagoes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde ontem sem Internet. No app mostra que estão realizando manutenção no condomínio, mas não tem ngm fazendo esse serviço. Vou ter desconto na fatura? O serviço tem ficado pior a cada dia. Não sei onde tem 240MB, aqui em casa que não tem.

  • alexmonbrau ALEX13 🐔🌟🐔 (@alexmonbrau) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Essa ***** da Claro me liga à noite e até final de semana. Ninguém merece isso.

  • LdssLeandro Leandro Santos (@LdssLeandro) relatou um problema

    @_fabiomachado @ClaroBrasil Grava as ligações e ajuíza uma ação por dano moral. @ClaroBrasil é uma empresa sem noção alguma!