Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia 12/02/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Enzo_Landin Enzo (@Enzo_Landin) relatou um problema

    @ClaroBrasil setembro amarelo e você me causando depressão, ODEIO O SERVIÇO DE VOCÊS, pq foram comprar a net? DESGRAÇADOS

  • OffensiveRafa 𝚁𝚊𝚏𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 (@OffensiveRafa) relatou um problema

    @Lixxboa_ @ClaroBrasil Serviço padrão. Qualidade atestada.

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá me cobrando o que não devo. E não posso reclamar pq tenho um combo e no telefone da empresa sugerem um número que não seja meu pra que a reclamação possa ser feita " pq sempre do meu fone vai cair no combo e a cobrança indevida é sobre número avulso".

  • lucassalustiano luscas salustiano (@lucassalustiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já estou sendo atendido por chamado, mas acho inadmissível uma empresa deixar o cliente mais de 7 dias sem fazer ligação e internet por um erro dela mesmo!

  • mi_asp Millena Aragão 🧝🏿‍♀️ (@mi_asp) relatou um problema

    @ClaroBrasil aqui todo mundo usa internet pra coisa pesada,trabalho, estudo e vocês estao atrapalhando, internet cara e a gente paga em dia e vocês nessa *****, ta sendo humilhante, estao atrasando a nossa vida, o bglh é 300 mega e ta chegando 120, travano tudo

  • PAguib8 A VERDADEIRA PAOLA BRACHO! (@PAguib8) relatou um problema

    @niltonaarao @ClaroBrasil @Max33Verstappen Eita, vou cancelar mesmo, ainda mais que a oi me mandou uma proposta

  • Moza39450679 Moza (@Moza39450679) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero vos indicar o OI FIBRA , coloquei a fibra , vai até dentro de casa . A instabilidade é surpreendente , deixei os cabos velhos da claro/Net , pela fibra . Super recomendo . Ainda tenho 30giga com ligação ilimitada , no móvel , por 30 Reais . Claro nunca mais !!! .

  • xNicKCruz Nicolas Crus (@xNicKCruz) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda o careca aí @CleberVenancio1 ele que queria falar com vocês

  • Paiv_20 𝙈𝙖𝙧𝙡𝙤𝙣 (@Paiv_20) relatou um problema

    Abro o app "meu claro nxt" e sou redirecionado pra app "minha claro" e em nenhum dos 2 eu consigo ver minhas faturas em atraso, mas o setor de cobrança continua me ligando, assim fica difícil. Essa fusão acabou c a nextel e só prejudicou o consumidor @claronxtbrasil @ClaroBrasil

  • fabioirodrigues Fábio R (@fabioirodrigues) relatou um problema

    @jonathanvicent @ClaroBrasil Está uma ***** a internet