Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tacensi
(@_frq) relatou um problema
Sou cliente @ClaroBrasil Flex e estou tentando contratar o plano de IPTV deles, mas parece que fazem de tudo pra gente não conseguir. Seu eu for no IPTV piratão em 15min tá contatado e funcionando.
-
Inajara Mendo
(@InajaraMendo) relatou um problema
@DPrefeiTop @ClaroBrasil coloca opção cancelamento que o atendimento muda.
-
𝙻𝚞𝚊𝚗𝚊 𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜 🦋
(@luaaninhaps) relatou um problema
desde quarta feira me estressando com a @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema
-
Mah
(@feita_de_mar) relatou um problema
De uns meses pra cá a internet da @ClaroBrasil tá cada vez pior, no metrô indo pro serviço à semanas não sei o q é 4G, so fica no 3G isso qnd não cai.. Antigamente ouvia música online no caminho todo sem problema, agora?? A cada música q passa ele para uns minutos pq ñ tem sinal
-
ravoque
(@xlipe) relatou um problema
@ClaroBrasil prontinho, claro, perderam cliente por burrice, um abraço.
-
Diário de uma proletariada
(@distraidadegyn) relatou um problema
@igorpelegrine @vivobr @ClaroBrasil Pagamos caro por um serviço ineficiente.
-
Rafa Adib
(@tanha21) relatou um problema
Novamente tentando acessar o App da @ClaroBrasil, sou cliente migrado Nextel, e não consigo acessar minha fatura. Peço pra cadastrar, e os dados não conferem.... simplesmente absurdo
-
Matheus Micheli
(@matheusmickeli) relatou um problema
Sem internet em casa desde 10h30 da manhã e uma das sugestões de reparo da @ClaroBrasil é renomear a rede e redefinir senha. O que não faz sentido já que pra alterar esses dados precisa estar conectado nessa rede (?????)
-
roma. 🧣
(@ILYEVELYNHUGO) relatou um problema
@lucasbarrosd_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil é muito desrespeitoso isso, principalmente as respostas de vcs perante a situação do Lucas! ele usa a internet pra trabalhar e vocês ficam com esse serviço horrível de vocês atrapalhando o menino. tomem vergonha na cara e arrumem isso.
-
Renata
(@renatafaria_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil e eu já respondi. Vocês dão sempre a MESMA resposta, não se dão ao trabalho de ler o relato do cliente. Já recebi DUAS faturas referente ao contrato CANCELADO. Já estamos nisso há 2 MESES!!! Atuem IMEDIATAMENTE! Vocês prestam um "serviço" lamentável! #CLARO #NET