Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia 12/08/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jotave21 jv 🇵🇸 (@jotave21) relatou um problema

    @ClaroBrasil não estou conseguindo resolver o problema de alterar senha do wifi pelo aplicativo de vcs ....

  • JuFalci JuFalci ☆彡 (@JuFalci) relatou um problema

    E eu que comprei um eSIM pela @ClaroBrasil e simplesmente não recebo nada, não sei o status, não consigo atendimento. Achei que fosse mais rápido, estou indignada.

  • Chris_Branco 𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔 (@Chris_Branco) relatou um problema

    @pernostico @ClaroBrasil Não acredito! Que absurdo! Eu não vou cancelar. Tenho duas linhas e só quero usar uma!

  • MarcioD1799 Marcio D (@MarcioD1799) relatou um problema

    @ClaroBrasil falta de vergonha o cliente idoso e com câncer não conseguir cancelar a linha estando há vários dias nessa tentativa. Será judicializado!

  • ifsbear ! (@ifsbear) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda desgraça

  • concursoscami no âmbito interno (@concursoscami) relatou um problema

    Q missao essa saga da @ClaroBrasil com a Netflix viu.. agora a netflix ta me cobrando por fora alegando q a Claro nunca ativou netflix nenhuma - mas me cobra ate a versao premium q eu nunca solicitei

  • naoeafefa Fefa (@naoeafefa) relatou um problema

    Cara a claro me deu um golpe com essa droga de claro box, que amanha eu to por um fio de ir cancelar tudo que eu tenho com eles @ClaroBrasil INSATISFEITA demais !

  • borgesvan Vanessa (@borgesvan) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez um problema pra resolver e atendentes sempre não sabem ou não querem resolver. Facilita minha vida e me ajudem. Todo mês a fatura vem com um valor diferente, como pode? @ProconRJ @proconspoficial

  • LaayRezende Layla Rezende (@LaayRezende) relatou um problema

    Você é cliente há mais de 15 anos da @ClaroBrasil, paga uma fortuna pelo plano, e quando seu controle remoto estraga pela 1ª vez depois de uma década, eles ainda cobram mais R$59,00. Sacanagem! É a primeira troca nesses 15 anos. Absurdo viu 🤬

  • guibassani__ Guilherme Bassani (@guibassani__) relatou um problema

    se tem uma empresa que eu odeio é essa ***** de @ClaroBrasil, não tem respeito nenhum com a pessoa, essa empresa lixo.