Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphaele
(@RaphaCRF3) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi na DM. Nem a Ouvidoria está dando jeito nesta *****! Espero q vcs resolvam isso HOJE! por favor!
-
ju 💢❤️🔥
(@oiejuuu) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****
-
ju 💢❤️🔥
(@oiejuuu) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****
-
ju 💢❤️🔥
(@oiejuuu) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****
-
DEFENDAM O BRASIL DO PT!
(@wolverine68) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.
-
DEFENDAM O BRASIL DO PT!
(@wolverine68) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.
-
DEFENDAM O BRASIL DO PT!
(@wolverine68) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.
-
ju 💢❤️🔥
(@oiejuuu) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****
-
Raphaele
(@RaphaCRF3) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi na DM. Nem a Ouvidoria está dando jeito nesta *****! Espero q vcs resolvam isso HOJE! por favor!
-
DEFENDAM O BRASIL DO PT!
(@wolverine68) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.