Interrupção da Claro em Pôsto Paraguaçu, Itaju do Colônia, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Paraguaçu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Paraguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Kirschner💉 🇧🇷
(@RodsKirschner) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Puxa! Que horrível ser assaltado!!! Você está bem? Um abração.
-
Linari Parker
(@LIN4RI) relatou um problema
Ajuda aí @ClaroBrasil tenho tudo protocolado e irei entrar em contato com a @AnatelGovBR
-
Joel Lima
(@joelima21) relatou um problema
@ClaroBrasil 3° dia sem internet, @ClaroBrasil Sem solução nem resposta válida sobre o retorno, entraram em recesso e ninguém tá sabendo?
-
Madruga
(@EdmundoMadruga) relatou um problema
@flaviof12736055 @ClaroBrasil Eu recomendo abrir reclamação na @AnatelGovBR , quem sabe um dia tomem providências, isso é abusivo demais, abordagem ultrapassada e incomoda, no instagram tem milhares de reclamações, parece que é isso que eles querem, pessoas comentando nas postagens.
-
07/01 🎉🍻🎂
(@RosaPretha) relatou um problema
@jucyleneM @ClaroBrasil @claronxtbrasil Vontade de matar , eu não sei que ***** a Nextel fez em vender pra claro , uma ***** mil vezes
-
RêSiqueira
(@RSiqueira17) relatou um problema
@pipoca_ @ClaroBrasil Muito ruim mesmo.
-
Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴☠️
(@FRicciarelliBR) relatou um problema
@PedroNicolatino @ClaroBrasil Não funciona nada e tudo voltará ao normal em 4 horas, já se passaram mais de 40 e NADA, por isso coloquei #ClaroBrasil4horas
-
Almeida ✠
(@almeidaMatheus1) relatou um problema
Mds @ClaroBrasil, como que o app da claros Móvel não funciona desde ontem? Eu preciso acessar!
-
Domingos
(@DsGarabato) relatou um problema
Cá estou eu outra vez a lamuriar da @ClaroBrasil.Já se passaram alguns meses de cancelamento de serviço e a empresa está a me cobrar quebra de contrato,quando o serviço tinha mto + de 1 ano.Pode @proconspoficial 1 contrato vitalício? Cuidado ao contratar 1 serviço da @ClaroBrasil
-
Avô Feliz de 4 Netos - Gilson Daniel
(@SONGILIELDAN) relatou um problema
Tentei falar com a ouvidoria da @ClaroBrasil e NINGUÉM ATENDE. Que saudades quando esse troço era da @NEToficial. Cobrar eles sabem bem. Todos os meses mandam um "pequeno" aumento na conta. Claro é uma vergonha. Se vc não for cliente, não faça essa besteira que eu fiz.