Claro

Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto União, Santa Catarina 12/05/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biasaurr biasauro cansada (@biasaurr) relatou um problema

    @rbcgaia @ClaroBrasil Pode sim, mas primeiro vc tem que passar na ouvidoria pra ter o protocolo de atendimento

  • _alonepoc Barbie Maconheira 🍁🔥 (@_alonepoc) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUE VERGONHA O ATENDIMENTO DE VOCÊS, EU TERIA VERGONHA DE TER UMA EMPRESA QUE SO TEM NOME PORQUE QUALIDADE DE PRODUTO E ATENDIMENTO E PÉSSIMA, @Anitta faz alguma coisa

  • luciana_tb Luciana #Lula2022 💪🏽 (@luciana_tb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô @proconspoficial olha o absurdo!! A @claro diz que o agendamento não foi concluído pois eu estava ausente, fiquei a tarde inteira esperando e ainda recebi uma ordem de serviço concluída!! Como se o técnico tivesse me entregado o aparelho. Fraude!!

  • rbcgaia Rebecca Gaia (@rbcgaia) relatou um problema

    @biasaurr @ClaroBrasil na anatel eu posso denunciar coisas de contrato também, né? simplesmente pedi transferência de endereço e eles RENOVARAM o contrato que eu queria cancelar

  • dehxoxo sobrevivente do show da gg. (@dehxoxo) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá tão ruim que tô ouvindo música em slow motion porque não carrega direito.

  • RafaCMil RafaCmil (@RafaCMil) relatou um problema

    ******* a @ClaroBrasil é totalmente irritante tratar com robôs, a fatura vem com valor errado e vc fica a manhã toda para resolver nada... Só me resta dona Anatel!

  • franolivj Francielle ☀️ (@franolivj) relatou um problema

    qual o pior prestador de serviço da atualidade e pq a @ClaroBrasil ?! Nunca vi tanto descaso com o consumidor.

  • MairinhaReis Maira Reis (@MairinhaReis) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre de parabéns, mandam a gente ligar para outros setores para resolver problemas, e pasmem, o setor não existe! Preciso de urgência para resolver, e está complicado!

  • rbcgaia Rebecca Gaia (@rbcgaia) relatou um problema

    não tem atendimento mais lixo que o da @ClaroBrasil e a internet tbm ó... lixo

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    mais um dia e a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolve o meu problema, vou começar a anotar aqui os dias, hoje já é o de numero 22 desde o primeiro contato e seguimos contando.