Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yane
(@yaneholanda_) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs já perderam uns 5 clientes aqui por causa do atendimento dessa loja
-
guilhermo
(@guilhrmss) relatou um problema
Obrigado por nada, @ClaroBrasil! Suporte técnico LIXO
-
Lita
(@elementalita) relatou um problema
Preciso muito da ajuda de vocês. Não autorizei divulgação do meu número de celular e principalmente dos demais dados apresentados. E o pior de tudo: ainda estou sem o serviço! Me ajuda aqui @ClaroBrasil tentei TODOS os seus canais e não consigo um atendimento humano
-
ju
(@badlliars) relatou um problema
@mrjailer8 @ClaroBrasil @vivobr Ou não tinha carregado por conta dessa INTERNET RUIM
-
Hernesto Lanzoni
(@HernestoLanzoni) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a procura de um ano de Internet mais acessível para o celular. Tenho Claro Flex mas não estou conseguindo arcar com os custos. Me dá um cupom para poder continuar com o plano @ClaroBrasil. Os serviços são ótimos e não gostaria de cancelar por falta de dinheiro.
-
Siumara Gonçalves
(@goncalveSiumara) relatou um problema
Três dias sem o 3G da @oi_oficial funcionar e eu ligando pra lá todo dia pra tentar resolver e nada, nem os três técnicos diferentes me darem uma solução. Aí vou eu e começo a configurar manualmente o celular e mudo a entrada de sinal da Oi pra @ClaroBrasil e funciona 🙄🙄🙄 #fdk
-
sylvia albuquerque
(@sylviaalbuquer4) relatou um problema
Será que vocês podem definir a central que faz o cancelamento de combo multi? Estou ligando no 08007236626 e dizem que não é lá. Mas é o número que o app direciona para tal serviço @ClaroBrasil
-
duuglas
(@_duuglas) relatou um problema
@ClaroBrasil Se a @ClaroBrasil tivesse algum valor e respeitasse o cliente eu não estaria reclamando em rede social. A empresa simplesmente não me permite entrar no aplicativo para cancelar o plano claroflex. Detalhe: o único meio de cancelar o serviço é pelo aplicativo que eu ñ tenho acesso!
-
Ahmed Ale Talge Carvalho
(@ahmedtalge) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa, eu estou querendo resolver esse problema desde cedo que chamo vcs na DM e nada ate agora. Por favor, respondam a DM.
-
Cássio
(@Cassiocmvy) relatou um problema
@vivobr ficou mais de 5 dias mandando msg, pedindo p mexer na configuração do meu celular não resolveu nada. Informei des do início q problema é sinal na região q é uma *****. Ou vcs melhoram ou a gente migra p @TIMBrasil ou @ClaroBrasil