Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🚩O Meu Presidente É Lula!🚩
(@FridaGalo13) relatou um problema
@ClaroBrasil Uns dos piores serviço de internet.
-
Aislan Diniz
(@OReiDeNarnia) relatou um problema
@ifyouseedani @ClaroBrasil Eu acho que eles tem um funcionário cuja função é responder todos os tweets de reclamação com "chama na DM pipipipopopó" mas não tem um funcionário pra responder a tal da DM
-
TOM
(@Tom_roses) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil estou sem conexão, me ajuda ?
-
Cacá✊🏿
(@cagebakk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil @ClaroBrasil como faço pra resolver um problema, que vem me atrapalhando há semanas? Suporte não resolveu, na loja abri 2 protocolos e ainda nada. Meu plano é pós pago, e não consigo realizar chamadas para 0300, e tb não posso enviar SMS. Isso é um apelo!!!!🙏🏿🙏🏿
-
Clara
(@ifsjackles) relatou um problema
@ClaroBrasil minha Internet caiu dnv e falaram pra ligar se caísse liguei e não consigo falar com a atendente, resolvam o problema ou irei cancelar e botar vcs na justiça
-
Helena Rosa
(@helenarosa181) relatou um problema
@ClaroBrasil E falta de respeito com o cliente. Isso tem qe acabar . Acionam a Anatel , para ela ser multada. Pedem o cancelamento dos serviços da mesma, se não conseguir. Procon , pequenas causas . Temos o direito do consumidor ao nosso favor ! CLARO NUNCA MAIS
-
Marconato(14-15) FORA POOLE
(@PedroMarconato4) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser horrível na Internet e ainda na qualidade de imagem, tô vendo NBA dos anos 70
-
J Simian 🇧🇷 🏳️🌈
(@J_Simian) relatou um problema
@Andre_Suporte @ClaroBrasil @TIMBrasil No 0 tem a opção de falar com alguém... O alguém é um bot que reconhece fala e repete seu plano, pacote de minutos e saldo antes de perguntar o que você quer. Ao ouvir um "falar com atendente" ainda tenta insistir para ficar no atendimento "automárico"
-
ruru🧜🏼♀️
(@ruanna_cristine) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma *****!! pqp 🤬😡😡😡
-
alexandre VAI VER O THE WEEKND 10/10🌔
(@ShawtyDiaas) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa lixo do *******