Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Silva
(@Felipe_R_Silva) relatou um problema
Logo cedo com problema de sinal no seu @ClaroBrasil, quando chego na loja me deparo com pelo menos 10 pessoas com o mesmo problema e TODOS vamos ter que comprar um chip novo.. Se entendi bem o problema é com a operadora mas nós quem temos que pagar pra resolver. @proconspoficial
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@tomatsemoto @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora. Seguimos à disposição!
-
alessandra ferreira ✨
(@lelefn) relatou um problema
@ClaroBrasil oi pessoal, sumiu o sinal de rede de vocês em iPhone? 🧐
-
Balotin
(@dbalotin) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda aí, acordei com meu celular sem sinal nenhum, já testei tudo que podia fazer por aqui...
-
Júnior
(@JuhSouzaLL) relatou um problema
Desde as 07h00 que o meu sinal do celular está “sem serviço” pela @ClaroBrasil , quero saber se esse período vai ser abatido na minha conta no fim do mês ….
-
williamfaria
(@williamfla1) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil o atendimento da loja física do multcenter Itaipu é questão de queixa crime!
-
Luiz🎈
(@doluix) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil fazendo cobrança indevida na minha fatura, novamente? Sem atendimento, sem comunicação...
-
Mecânico De Auto
(@mecanico_auto) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@TechTudo Aqui por Niterói RJ o sinal da @ClaroBrasil está ok e funcionando sem problemas.
-
Trago sua ex em ate 3 dias™
(@porragislaine) relatou um problema
@donalilian @fe_li_ciana @ClaroBrasil A claro tá fazendo rodízio de números que funcional que é pra não congestionar a rede Kkkkkkkkkkrying
-
Geraldo Figueiredo
(@geraldohydratec) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ainda sobre o jogo de ontem do @Botafogo: Não é de hoje, mas a @ClaroBrasil fica com o sinal totalmente ruim em dia de jogos com muita torcida. O sinal do celular fica cheio, mas a velocidade... O que acontece? Isso já acontece a anos! Tomem uma providência!