Claro

Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto União, Santa Catarina 11/14/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elizabetemagal3 babete (@elizabetemagal3) relatou um problema

    @bfrmilgrau @Cariocao @ClaroBrasil Eu já me estressei pq assinei o cariocão play, paguei no cartão mas não consigo acessar. Resultado: tive que comprar novamente pela sky. Agr estou tentando cancelar a compra no cartão.

  • Marciarjaa Márcia A. (@Marciarjaa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @Luciano_Ignacio @ClaroBrasil Lu também estou por um fio pra cancelar essa porcaria

  • cathaina_ nega (@cathaina_) relatou um problema

    Qual é o problema com essa droga de internet da @ClaroBrasil

  • heitorhsb Heitor (@heitorhsb) relatou um problema

    @fvguima @ClaroBrasil Trabalho na concorrênte, o técnico, vai de carro tira foto da casa do cliente, espera dar 15 min(tempo máximo de aguardo no local) e liga na central pra dar casa fechada. Aí você o cliente jura de pé junto que o técnico não foi mas você não consegue contestar.

  • meunovousuari0 Sbeghen (@meunovousuari0) relatou um problema

    a @ClaroBrasil eh uma ***** em atendimento ne, vsfd q odio

  • guirinuspereira Rato Gordo - Fat Rat (@guirinuspereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô tentando entrar em contato via app e da que não conseguem abrir meus dados desde domingo a rede caiu aqui, e a internet vai e volta

  • RenatoNcastro Renato #TLD (@RenatoNcastro) relatou um problema

    O aplicativo da @globoplay para TV LG e Samsung é horrível! Para ser ruim ainda precisa melhorar muito! Estou quase cancelando e assinando o PPV da @ClaroBrasil mesmo. #bbb22

  • ChunLipe Júridico Linn da Quebrada 🧜🏾‍♀️ (@ChunLipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS JÁ TENTEI RESOLVER NA LOJA POR 3x os mesmos problemas, ESTAO ME COBRANDO A MAIS NA FATURA!!!

  • LittleAlline a lily (@LittleAlline) relatou um problema

    Os serviços da @ClaroBrasil já foi ruim, mas agoooora?! **** QUE PARIO

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fvguima Oi Claro, quais as regras pro técnico confirmar que foi num prédio e cliente não atendeu? Oi @vivobr serve pra vocês também.