Claro

Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto União, Santa Catarina 12/26/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yanfernanndes stitch (@yanfernanndes) relatou um problema

    @renatuhh_ @ClaroBrasil Pior que eles já trocaram aqui, ficou boa por um tempo, mas agora tá assim de novo...

  • bob1506 Roberto Melo A Souza (@bob1506) relatou um problema

    @sandromarcoss @MarcelodCampos @ClaroBrasil Há anos tenho esse problema quando era o antigo Now. Nossa me estressei muito com a Claro, com um bug que tinha no Minha Claro, que não conseguia acessar o login por e-mail e senha, dava senha inválida , mesmo trocando.Só com o chip no automático. Continua*

  • bob1506 Roberto Melo A Souza (@bob1506) relatou um problema

    @sandromarcoss @MarcelodCampos @ClaroBrasil Tive que reclamar no consumidor gov e na Anatel. Eles resetavm o cadastro e eu me recadastrava, mas a solução só durava alguns meses e o bug voltava. Até que da ouvidoria resolveu . Mas o do Now/ Claro tv+ nunca resolveram, acabei desistindo junto com o plano controle deles.

  • nannypanzela Nanny (@nannypanzela) relatou um problema

    @meldebh @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema

  • MatheusGfs Matheus Henrique (@MatheusGfs) relatou um problema

    Me ajuda @ClaroBrasil . Quero assinar o @canalpremiere no meu plano. Mas vocês não estão ajudando, quero ver o Corinthians e os jogos do @Paulistao.

  • caio93270708 caio (@caio93270708) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz 7 horas que to sem tv, internet e telefone e a previsao para normalizar é 20h… que ***** ein

  • b_leocosta Leandro Costa (@b_leocosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil apenas para informar que o acesso a atendimento é horrível, tentando saber mais sobre planos de celular e tô a 1 hora apenas tentando ser atendido.

  • serggio_edu Sergio Edu (@serggio_edu) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssima empresa, não respeita o cliente.

  • srtpedrosa Gab’s (@srtpedrosa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil resolve um problema e depois aparece com outro 🙄. Pegar meus chips e transferir eles p @TIMBrasil 🤭.

  • kassiaralho T_interessa (@kassiaralho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deve tá achando que eu sou ****** ou não conheço meus direitos como consumidor 🤬