Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flamenguista🔴⚫oitopatamar
(@Rodrisantosjp) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @canalpremiere Sério, terça feira era o meu problema e vocês me responderam hoje!
-
Seh - Escute já - 24H de Kansu🔮💜
(@sergiodamata) relatou um problema
@Carollimah @ClaroBrasil Misericórdia!!!! Que terrível
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
@oleandramaral @OdioDaClaro @ClaroBrasil Processa logo. Já ganhei dois processos contra esse lixo. Com eles, só funciona assim...
-
Nanna.Nett 🇧🇷🇨🇱- She/her
(@anaalbi) relatou um problema
@morhirwen @ClaroBrasil Eu acesso os canais e tals, isso arrumou, mas a caixa nova não grava mesmo e a Internet tem dia que ta melhor, mas a velocidade nunca é a que eles prometem. E é raro a rede 5G funcionar. Mas espera um pouquinho que os canais devem voltar sim.
-
Nizomar
(@NizomarMor) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui onde moro a cobertura de rede de vocês é péssima, vocês deveriam dar mais atenção para cidades do interior
-
cadelinha do Vasco ᶜʳᵛᵍ
(@ix_stockler_) relatou um problema
mudei de estado e agora meu número não funciona mais, não consigo receber chamadas, tento ligar em tudo que é central da claro e ninguém resolve meu problema. Eu trabalho com o meu celular, @ClaroBrasil vamos querer trabalhar???
-
Christiane Canto
(@chriscanto) relatou um problema
Alguém explica pra @ClaroBrasil que se vc estiver sem sinal não vai conseguir resolver seu problema pelo maldito App ou pelos números telefonicos!!! Pelo site da sempre erro ao tentar logar, whatsapp te mantém num loop infinito te direcionando pro App. Messenger te ignoram!
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
A @ClaroBrasil se supera em matéria de mau atendimento ! 😬😬😬😬😬
-
camilasemk
(@camilaasemk) relatou um problema
@oleandramaral @ClaroBrasil Isso mesmo por aqui amigo: entramos em contato em 48 horas, não ligam. Entro em contato e NAO TEM NADA LA REGISTRADO. E eu fico bucetaaaaa como uma empresa dessa não tem dados salvos de cliente?
-
Carol - Ouça Kansu Project🔮💜
(@Carollimah) relatou um problema
@senhoraminha @ClaroBrasil Terrível! Nas lojas não atendem sobre o Claro Flex, por chat da Claro não atendem, tentei Reclame Aqui não respondem e por fim fui de @AnatelGovBR. O App com defeito e todos dizendo que situações do Claro Flex só se resolvem no App.