Claro

Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto União, Santa Catarina 12/03/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristianoweb @cristianoweb (@cristianoweb) relatou um problema

    Feliz natal com a @ClaroBrasil ??? Acho que não! Seguimos no NONO dia sem nenhuma solução ou retorno efetivo!

  • montagemoveis lula ladrão (@montagemoveis) relatou um problema

    @Fiuzafirmao2 A @ClaroBrasil é muito melhor em tudo…. O lema da @TIMBrasil é viver sem “rede”

  • uberdam Uber A. (@uberdam) relatou um problema

    @guuh86 @ClaroBrasil Aqui, minha sorte é ter uma linha adicional da Vivo para quando a Claro tem esses problemas. Uma cidade inteira com esse problema a mais de um ano e não fazem nada pra melhorar. Vira e mexe, falam nas rádios locais, porém ninguém da operadora escuta rs

  • elidea Elidea Bernardino (@elidea) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda sem sinal do chip. Já reclamei, a Claro respondeu pedindo meus dados… enviei há 3 dias… NADA! O meu irmão @BernardinoDavis reclamou o mesmo problema, mandaram reforço do chip dele. Gente! Mais de um mês sem sinal. Pode isso?

  • RPedro37 Renato Pedro ∴ (@RPedro37) relatou um problema

    Não bastasse o descaso da @ClaroBrasil com o cliente, ainda tenho que ficar ouvindo robôs ao telefone, vão perder um cliente, podem ter certeza, e espero que percam muito mais que um cliente. Insatisfação total !!! Pena que os órgãos fiscalizadores não fazem nada !!!

  • beatrizgguedes Guedes (@beatrizgguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil MAIS UMA VEZ PERGUNTO: os técnicos vieram na rua, mexeram, mexeram e o problema persiste. E aí?

  • carlosrsmamede Carlos (@carlosrsmamede) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de presente neste natal a solução do meu problema!! Até o momento 26 ligações na central de atendimento e vários protocolos. Cobrança indevida, no meu combo, de um celular que não possuo!!! Algum dia vamos resolver isso???

  • Ruanzitoxxx Ruanzzz🥶 (@Ruanzitoxxx) relatou um problema

    Simplesmente fiz a recarga de 20 na claro e os cara fala que não tenho saldo nenhum, não consigo fazer chamada, usar a internet móvel, @ClaroBrasil ajuda aí

  • pablooumbelino Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ligaram da central fizemos uma Negociacao da fatura porém nunca chegou está fatura e vcs nunca resolvem nada meu Deus.

  • andersnaxcel Axcel (@andersnaxcel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet lixo