Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@cristianoweb
(@cristianoweb) relatou um problema
Feliz natal com a @ClaroBrasil ??? Acho que não! Seguimos no NONO dia sem nenhuma solução ou retorno efetivo!
-
lula ladrão
(@montagemoveis) relatou um problema
@Fiuzafirmao2 A @ClaroBrasil é muito melhor em tudo…. O lema da @TIMBrasil é viver sem “rede”
-
Uber A.
(@uberdam) relatou um problema
@guuh86 @ClaroBrasil Aqui, minha sorte é ter uma linha adicional da Vivo para quando a Claro tem esses problemas. Uma cidade inteira com esse problema a mais de um ano e não fazem nada pra melhorar. Vira e mexe, falam nas rádios locais, porém ninguém da operadora escuta rs
-
Elidea Bernardino
(@elidea) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda sem sinal do chip. Já reclamei, a Claro respondeu pedindo meus dados… enviei há 3 dias… NADA! O meu irmão @BernardinoDavis reclamou o mesmo problema, mandaram reforço do chip dele. Gente! Mais de um mês sem sinal. Pode isso?
-
Renato Pedro ∴
(@RPedro37) relatou um problema
Não bastasse o descaso da @ClaroBrasil com o cliente, ainda tenho que ficar ouvindo robôs ao telefone, vão perder um cliente, podem ter certeza, e espero que percam muito mais que um cliente. Insatisfação total !!! Pena que os órgãos fiscalizadores não fazem nada !!!
-
Guedes
(@beatrizgguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil MAIS UMA VEZ PERGUNTO: os técnicos vieram na rua, mexeram, mexeram e o problema persiste. E aí?
-
Carlos
(@carlosrsmamede) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de presente neste natal a solução do meu problema!! Até o momento 26 ligações na central de atendimento e vários protocolos. Cobrança indevida, no meu combo, de um celular que não possuo!!! Algum dia vamos resolver isso???
-
Ruanzzz🥶
(@Ruanzitoxxx) relatou um problema
Simplesmente fiz a recarga de 20 na claro e os cara fala que não tenho saldo nenhum, não consigo fazer chamada, usar a internet móvel, @ClaroBrasil ajuda aí
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ligaram da central fizemos uma Negociacao da fatura porém nunca chegou está fatura e vcs nunca resolvem nada meu Deus.
-
Axcel
(@andersnaxcel) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet lixo