Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adrina
(@adrinapl) relatou um problema
Tirar uma unha encravada ou cancelar um serviço da @ClaroBrasil?
-
Brenda
(@brendanoobre) relatou um problema
@lizzcristiny @ClaroBrasil Uma ***** real !
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @izagagliardi PROCESSE ESSA *****
-
Julio Bigeli
(@JBigeli) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelamento indevido, daí me prende em nova fidelidade de 12 meses (depois de 8 anos de contrato), agora me vem com cobrança duplicada?! Sinceramente, que pesadelo hein!? Pior que não consigo resolver nem por ligação nem em loja física... A solução é Procon mesmo?
-
Daniel Adjuto
(@DanAdjuto) relatou um problema
@phelippemoura @ClaroBrasil Exatamente o mesmo problema aqui.
-
wasilewski
(@paulalgpinheiro) relatou um problema
@TVDPLL @ClaroBrasil Menina, em casa eu uso Wi-Fi da claro que tá PÉSSIMO e meu cel é vivo que é outra PÉSSIMA kkkkkkkkk vou aderir a um e-sim da Tim
-
nato
(@natiokin_) relatou um problema
@ClaroBrasil se fuder centro de brasilia e to com um 3G porco, não é nem 4G pra disfarçar essa rede ruim, qq outro operadora com 5G e na claro essa ***** KKKKKKK tomar no ** quase 400 conto essa ***** de plano e n funciona
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@indignadocom @ClaroBrasil PROCESSE ESSA OPERADORA DE *****
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
luísa sonsa
(@luisatmaranhao) relatou um problema
1 semana que fechei pacote com a @ClaroBrasil e já to a isso aqui 🤏🏼 de cancelar