Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bel
(@choorabebel) relatou um problema
@ClaroBrasil muito revoltada logo de manhã… fizeram um plano a mais pra minha conta e ainda tenho que ir até a loja pra resolver o problema que vcs fizeram! Absurdo
-
Willian Caíres
(@willcaires_) relatou um problema
@sitelineup @ClaroBrasil pq vcs não adiciona também o sinal das afiliadas da record? pucha saco da globolixo, por isto vcs não irão ver o meu dinheiro nunca enquanto fingir que só a globolixo tem afiliadas 🤬
-
Portal Jurídico Wanda Maximoff
(@tropicalbitch88) relatou um problema
Funfact. Fui abastecer e passei no débito e não tinha dinheiro na minha conta. Até aí tudo bem. Fui abrir o APP pra transferir da poupança pra conta e NÃO TINHA INTERNET, POIS A @ClaroBrasil está com um serviço bem ruim e desde domingo de manhã não consigo usar a net móvel. 🙌🏾
-
Neto Rodrigues
(@netxrodrigues) relatou um problema
É incrível como o sinal da @ClaroBrasil em Goiânia é ruim. Ao ponto de precisar comprar um chip da TIM pra conseguir usar internet. Acho que tá na hora de romper esse contrato
-
Renan Freitas
(@renan_wilians) relatou um problema
Fiz a reclamação na Anatel. A @ClaroBrasil me ligou e ajeitou. Veio a cobrança e adivinhem? Está erado cobraram a mais.
-
lulu
(@hansburgue2_0) relatou um problema
foi so eu pensar em elogiar a internet, que não ta tão ruim esses dias, que ela caiu. obgg @ClaroBrasil
-
Renato
(@rehnato) relatou um problema
@jansenDF @ClaroBrasil resolveram seu problema? o mesmo comigo a meses já
-
andré minhore
(@andreminharro) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@maezinhataon @ClaroBrasil Mulher eu tô com problema na claro tbm: fiz portabilidade dia 18/04 e teoricamente a fatura fechou dia 18/04 mesmo e eles tão cobrando 60 reais por um dia de planos sendo que nem tinha sequer ativado o chip ainda
-
brian
(@BarneyBrian) relatou um problema
Atendimentossssss Péssimo!!!! @ClaroBrasil
-
aline
(@aquiomeutuiter) relatou um problema
@ClaroBrasil No fim do mês, na fatura do meu cartão, vi que fui cobrada 2x. O pagamento já havia dado quando o site acusou erro. Enfim, entrei em contato com a central de atendimento pelo telefone e fui orientada a enviar um e-mail com o comprovante de pagamento. Enviei e-mail com a fatura. +