Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joseapdefarias @ClaroBrasil @NETatende Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
dan
(@Dantecitty) relatou um problema
amo como é fácil contratar um plano na @ClaroBrasil mas na hora de resolver um problema é uma eternidade. já to quase 2 meses pra eles fazerem um reembolso referente ao débito automático de um plano que tinha sido cancelado antes do prazo pra entrar em vigência
-
sobrevivente do UP 16 ⋈
(@IcaroAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil tem algum vendedor ou atendente de vocês que esteja realmente preparado pra resolver um problema de um cliente ou é todo mundo bizarramente mal treinado pela empresa?
-
Marcelo Filgas
(@FilgasMarcelo) relatou um problema
Permaneço sem resolução da @ClaroBrasil cobrando valores indevidos na conta.
-
Howl
(@Howl_77) relatou um problema
Qualquer atendimento que não seja pra pagar fatura da @ClaroBrasil é um horror. Eu só quero mudar de plano.
-
Pao
(@putoprincipio) relatou um problema
Nunca vi operadora mais escrota que a @ClaroBrasil
-
Wes
(@westandfeeling) relatou um problema
A @ClaroBrasil é maluca! Me mandou sms falando que meu celular vai ser bloqueado por causa do IMEI... Sempre tive Tim e nunca tive problema, ai foi só botar esse lixo de operadora no meu cel pra ficarem de papinho furado
-
Keith
(@kth_rebelo) relatou um problema
@ClaroBrasil porcaria, nunca vi um atendimento tão horrível
-
🌷 P L H R S 🌷
(@_Vr00) relatou um problema
Eu nunca entro em contato com a @ClaroBrasil pra nada, mas quando eu preciso não consigo fazer nada pelo site, aplicativo e quando tento contato não consigo também. *************** pô
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@thalilopess @ClaroBrasil Oi, Thali! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.