Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Gambardelli
(@gambardellii) relatou um problema
@DanGoes96 @ClaroBrasil Irmao, a @ClaroBrasil é a PIOR operadora desse país.
-
bruninha
(@bsteimbach) relatou um problema
NADA NO MUNDO TEM UM SERVIÇO MAIS DESRESPEITOSO E LIXO DO QUE A @ClaroBrasil O PROCESSO VEM MEU AMOR
-
🧑🦯Alexandre Magoo Costa
(@magoolation) relatou um problema
@tbertuzzi @ClaroBrasil @NEToficial Cara tenho eles a mais de cinco anos e na verdade tudo funciona bem desde que você não tenho que interagir com o ser humano. No seu caso não funciona assinar pela pelo site?
-
Clo 🚩💃🚩♥️🚩SemDM
(@CloEleNunca) relatou um problema
Boa tarde, meus amigos!!! Alguém aí com problemas para falar com a @ClaroBrasil pelo 1053? Desde ontem, ligo, me transferem para o ramal que digito (no caso, o 9) e me deixam na espera (isso quando a ligação não cai)! Ninguém me atende! Coisa mais irritante!!! 🤬
-
𝓓𝓻𝓮́𝓵𝓾𝓲𝔃 💡
(@Andre_Lwz) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pela eficiência, o técnico de vcs veio aqui, não resolveu meu problema, me deixou sem internet, agora tenho que marcar uma visita técnica pra resolver o problema que a visita técnica de vcs me causou 🙏🏻🙏🏻
-
Paulo Sales
(@PauloSales1970) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga todos os dias, várias vezes ao dia. Interrompe o meu trabalho, me tira a atenção da leitura e até me acorda, só para dizer: "Oi, aqui é da Claro". Não adianta eu desligar, não atender ou xingar. Só sei de uma coisa: nunca vou fechar nada com essa empresa.
-
P
(@MajinBuhh) relatou um problema
a @ClaroBrasil consegue ter um serviço horroroso. **** que o pariu! TODO DIA DE HORA EM HORA TER QUE REINICIAR A INTERNET POR QUE VOCES NAO CONSEGUEM MANTER A VELOCIDADE CONTRATADA
-
amanda
(@oimandioca) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda não consegui atendimento de vocês por NENHUM dos meios. Estou precisando resolver uma questão urgente e totalmente insatisfeita.
-
Guilherme M Vargas
(@Guimvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento péssimo, eu não consigo falar com a Claro. Ninguem atende, ninguém resolve meu problema. 2 dias sem internet.
-
Vitão
(@paodormidu) relatou um problema
15 minutos já na espera pra falar com um atendente, obrigado pelo ótimo serviço (não prestado) @ClaroBrasil