Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago
(@tiagohs85) relatou um problema
@ClaroBrasil depois de 8 protocolos abertos eu desisti....Estou cancelado meu plano q nunca consegui usar. #clarolixo
-
O Semeador da Discórdia
(@leandrohero) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja resolvi o problema. Tive de ligar novamente pois alem do som inaudivel, a ligacao caiu. Seria de praxe voces melhorarem nesse quesito pois com certeza nao fui o unico a passar por isso.
-
joao araujo 💃🏾
(@Joausv) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem ZERO respeito pelo consumidor, zero, zero, ZERO. É o tipo de empresa que causa um problema na tua vida e quando você liga pra responder, os atendentes desligam a ligação na sua cara
-
Gabriel Nattis
(@gabnattz) relatou um problema
@CastelodaVania @ClaroBrasil @vivobr Pior que o único serviço que a vivo tem aqui é internet de 4mb
-
ronix 🇭🇺
(@ronsscpd) relatou um problema
@roxyamaraal @ClaroBrasil sempre foi ruim mas de umas duas semanas pra cá parece que conseguiram piorar e muito
-
Marcos SEP - Sjp ⓟ
(@malideia) relatou um problema
@ana_star1981 @ClaroBrasil Sim, é horrível.
-
Castelo da Vânia
(@CastelodaVania) relatou um problema
@gabnattz @ClaroBrasil @vivobr putz mano.... que *****.... T.T
-
Tiago
(@tiagohs85) relatou um problema
@ClaroBrasil @josenalencar @StanleyBresh Serviço cancelado com sucesso.
-
Castelo da Vânia
(@CastelodaVania) relatou um problema
@gabnattz Mano, sei muito bem o que vc ta passando, fiquei 6 meses com problema de Upload e nunca foi resolvido, troquei da @ClaroBrasil pra @vivobr Fibra de 300mb e não me arrependo nenhum pouquinho.
-
Um ****, uma galinha, um salame e um torresmo
(@molegria) relatou um problema
@Keshi @mcanejo @ClaroBrasil Vc tem o Truecaller? Ele não resolve 100% porque nem sempre identifica como spam, mas ajuda bastante com os números recorrentes