Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
stitch
(@yanfernanndes) relatou um problema
@renatuhh_ @ClaroBrasil Pior que eles já trocaram aqui, ficou boa por um tempo, mas agora tá assim de novo...
-
Roberto Melo A Souza
(@bob1506) relatou um problema
@sandromarcoss @MarcelodCampos @ClaroBrasil Há anos tenho esse problema quando era o antigo Now. Nossa me estressei muito com a Claro, com um bug que tinha no Minha Claro, que não conseguia acessar o login por e-mail e senha, dava senha inválida , mesmo trocando.Só com o chip no automático. Continua*
-
Roberto Melo A Souza
(@bob1506) relatou um problema
@sandromarcoss @MarcelodCampos @ClaroBrasil Tive que reclamar no consumidor gov e na Anatel. Eles resetavm o cadastro e eu me recadastrava, mas a solução só durava alguns meses e o bug voltava. Até que da ouvidoria resolveu . Mas o do Now/ Claro tv+ nunca resolveram, acabei desistindo junto com o plano controle deles.
-
Nanny
(@nannypanzela) relatou um problema
@meldebh @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema
-
Matheus Henrique
(@MatheusGfs) relatou um problema
Me ajuda @ClaroBrasil . Quero assinar o @canalpremiere no meu plano. Mas vocês não estão ajudando, quero ver o Corinthians e os jogos do @Paulistao.
-
caio
(@caio93270708) relatou um problema
@ClaroBrasil faz 7 horas que to sem tv, internet e telefone e a previsao para normalizar é 20h… que ***** ein
-
Leandro Costa
(@b_leocosta) relatou um problema
@ClaroBrasil apenas para informar que o acesso a atendimento é horrível, tentando saber mais sobre planos de celular e tô a 1 hora apenas tentando ser atendido.
-
Sergio Edu
(@serggio_edu) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima empresa, não respeita o cliente.
-
Gab’s
(@srtpedrosa) relatou um problema
A @ClaroBrasil resolve um problema e depois aparece com outro 🙄. Pegar meus chips e transferir eles p @TIMBrasil 🤭.
-
T_interessa
(@kassiaralho) relatou um problema
A @ClaroBrasil deve tá achando que eu sou ****** ou não conheço meus direitos como consumidor 🤬