Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Italo Camargo
(@italocamargo) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta de parabéns. Iam liberar pre-resgate pra quem era cliente ir no show do @jaoromania via claro clube. Até ai ok. Mas os Burros colocaram o código de resgate num banner em área que não é logada. Ou seja, qualquer pessoa de qualquer operadora retiraria os ingressos
-
FRANCISCO ISFRAN
(@franckflu1902) relatou um problema
Essa internet 3G/4G da claro tá cada dia PIOR!!!! Que desgraça ta acontecendo???? @ClaroBrasil arrumem isso! De setembro pra cá a cada 10 metros o sinal vai pra narnia pqp
-
Luísa
(@denovoluisa) relatou um problema
Liguei agora e é uma falta de educação bizarra! A atendente Nayara além de não resolver o problema ainda debocha da nossa cara. Grossa e incompetentemente. E de bônus ainda fica repetindo “senhora” como se fosse vírgula. Padrão de atendimento @ClaroBrasil
-
Miuk
(@ciifly) relatou um problema
Para completar, mais um dia que a queridíssima @ClaroBrasil se reafirma como um lixo de empresa e simplesmente corta internet daqui de casa.
-
Letícia Dantas
(@Lettdantass) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro te amo, já consegui Me perdoe o surto, mas continuo achando a forma de distribuição bem ruim. Bjus no coração
-
ROII
(@reallyboyyy) relatou um problema
@OnlyBebel @ClaroBrasil O pior é que eu sou, mas o **** é das algum B.O na hora
-
Cleiton Miller
(@cleiton_miller) relatou um problema
@ClaroBrasil essa distribuição de ingressos pro show do Jão foi muito porca e amadora. Como vocês liberam a ***** de um código pra uso geral ? Quem do marketing que inventou uma ***** dessa ?
-
Bruno Rodrigo
(@sandraebruno) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil Todo mês!!!Todo mês fico sem internet!Eu vou cancelar a @ClaroBrasil da minha vida! Tenho internet, TV, e 3 celulares no meu CPF. Eu não aguento mais.Sinal ruim, problema técnico todos os meses. Ja cheguei a ficar 2 dias sem internet! Absurdo!
-
Male
(@malemale1543) relatou um problema
@jaoqg @ClaroBrasil e @jaoqg queria saber eu e minha mãe tamo junto num pacote, só que só ela tem o cadastro no claro clube e queria saber vai ter algum problema pra mim e pra pessoa que eu levar? pois eu tenho claro clube a outra não ai queria tirar essa dúvida
-
fjduahekdnf
(@fuckbug12) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda