Claro

Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto União, Santa Catarina 12/24/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gambardellii Pedro Gambardelli (@gambardellii) relatou um problema

    @DanGoes96 @ClaroBrasil Irmao, a @ClaroBrasil é a PIOR operadora desse país.

  • bsteimbach bruninha (@bsteimbach) relatou um problema

    NADA NO MUNDO TEM UM SERVIÇO MAIS DESRESPEITOSO E LIXO DO QUE A @ClaroBrasil O PROCESSO VEM MEU AMOR

  • magoolation 🧑‍🦯Alexandre Magoo Costa (@magoolation) relatou um problema

    @tbertuzzi @ClaroBrasil @NEToficial Cara tenho eles a mais de cinco anos e na verdade tudo funciona bem desde que você não tenho que interagir com o ser humano. No seu caso não funciona assinar pela pelo site?

  • CloEleNunca Clo 🚩💃🚩♥️🚩SemDM (@CloEleNunca) relatou um problema

    Boa tarde, meus amigos!!! Alguém aí com problemas para falar com a @ClaroBrasil pelo 1053? Desde ontem, ligo, me transferem para o ramal que digito (no caso, o 9) e me deixam na espera (isso quando a ligação não cai)! Ninguém me atende! Coisa mais irritante!!! 🤬

  • Andre_Lwz 𝓓𝓻𝓮́𝓵𝓾𝓲𝔃 💡 (@Andre_Lwz) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pela eficiência, o técnico de vcs veio aqui, não resolveu meu problema, me deixou sem internet, agora tenho que marcar uma visita técnica pra resolver o problema que a visita técnica de vcs me causou 🙏🏻🙏🏻

  • PauloSales1970 Paulo Sales (@PauloSales1970) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga todos os dias, várias vezes ao dia. Interrompe o meu trabalho, me tira a atenção da leitura e até me acorda, só para dizer: "Oi, aqui é da Claro". Não adianta eu desligar, não atender ou xingar. Só sei de uma coisa: nunca vou fechar nada com essa empresa.

  • MajinBuhh P (@MajinBuhh) relatou um problema

    a @ClaroBrasil consegue ter um serviço horroroso. **** que o pariu! TODO DIA DE HORA EM HORA TER QUE REINICIAR A INTERNET POR QUE VOCES NAO CONSEGUEM MANTER A VELOCIDADE CONTRATADA

  • oimandioca amanda (@oimandioca) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda não consegui atendimento de vocês por NENHUM dos meios. Estou precisando resolver uma questão urgente e totalmente insatisfeita.

  • Guimvargas Guilherme M Vargas (@Guimvargas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento péssimo, eu não consigo falar com a Claro. Ninguem atende, ninguém resolve meu problema. 2 dias sem internet.

  • paodormidu Vitão (@paodormidu) relatou um problema

    15 minutos já na espera pra falar com um atendente, obrigado pelo ótimo serviço (não prestado) @ClaroBrasil