Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cesar Poleto (@Cesar_Poleto) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial OH **** QUE PARIU!!!! A GENTE PAGA 600 REAIS PRA ESSA ***** FICAR CAINDO TODA HORA!!!! MAS QUE ***** DE SERVIÇO!!!!
-
Ramon Pesci (@ramonpesci) relatou um problema
@kleber_dias_ @ClaroBrasil Já estou fazendo isso. Eles tinham agendado até a data de retirada do modem, mas o contrato segue ativo. Wtf?
-
Ramon Pesci (@ramonpesci) relatou um problema
muito cuidado ao cancelar a internet da @ClaroBrasil eles dizem que o plano foi cancelado, agendam data de retirada do modem e até mandam número de protocolo - mas não fim não cancelam e a fatura chega normal
-
meggy do Chega de Parte 2🧜♀️ (@MeggyOliveira) relatou um problema
@vemvito @ClaroBrasil Neee Nao to entendendo essa *****
-
portaria da internet (@hianna) relatou um problema
caramba @ClaroBrasil 24 horas pra tirar uma simples dúvida. por aí já dá pra ver que o atendimento de vocês é uma ***** mesmo
-
Wilker Martins (@wilkeriscool) relatou um problema
Amada @ClaroBrasil assim não dá! Acordei sem internet, acessei minha claro e a provável solução é até as 14 horas? Só 8 horas sem internet? Sem conseguir trabalhar? Qualquer manutenção que demore 8 horas, não é manutenção, é falha, certo? @AnatelGovBR @PROCONFLORIPA
-
inimigo do toque (@mthuesrs) relatou um problema
vai se fuder @ClaroBrasil serviço de ***** do ******* meu deus não contratem esse lixo
-
Danilo (@Danilo86892158) relatou um problema
@olivotec @ClaroBrasil Olivão será que tbm não tem alguma coisa relacionada com o Switch, recentemente meu Switch quebrou e voltei a jogar no celular, com 0 problemas, e quando jogava no console algumas vezes caia por uns 10 segundos, ou o ping ficava laranja, e minha internet aqui é claro
-
top1 anitta (@kleber_dias_) relatou um problema
@ramonpesci @ClaroBrasil Amigo… pega o protocolo e entra com uma reclamação na Anatel. A @ClaroBrasil tem o dom de não resolver nada. Mas, quando vc leva o problema a Anatel resolvem rapidinho. Incrível! Faz isso pq é bem simples.
-
Thiago da Tasmânia (@guigorua) relatou um problema
Se existe uma operador mais lixo que a @ClaroBrasil desconheço. Contas sempre em dia e a internet cai do nada.