Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@cxabelloz) relatou um problema
@ClaroBrasil @barcellosdanii Eu preciso de ajuda URGENTE. Estou recebendo SMS com horas de atraso, e são de confirmação. Estou 3 dias sem conseguir entrar na conta do banco por isso
-
ؘ
(@cxabelloz) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo amor de Deus preciso de atendimento urgente. 😡😡
-
Profa. Eneida da Rosa
(@MariaEneidaMat1) relatou um problema
@JacyCarvalho @ClaroBrasil Anote todos os números de protocolo e entre com uma ação. Passei pela mesma coisa há um tempo atrás e ganhei. Na verdade foi até pior, pois me cobraram por um número que nunca usei. Pelo jeito continuam com as mesmas práticas.
-
rihanna pobre
(@dayncarvalho) relatou um problema
mais um dia roteando internet do cel pra poder trabalhar porque a @ClaroBrasil é uma porcaria obrigada pelos mimos! simplesmente a pior do br!!!
-
Juliano Rodrigo🕺
(@ojulianorodrigo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil mandaram um e-mail falando pra acessar o aplicativo do Claro TV+, que estaria funcionando. Troquei a senha, conforme solicitado e NADA!! Cliente desde ontem e SEM ACESSO? Quem resolve isso??
-
Léo XCX
(@leonardoxcx) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por me fazer de otário gastando 20 reais de recarga pra ganhar o bônus e no final dizer que o bônus não tá disponível, e ainda ter que gastar mais 20 pra ativar um pacote. Suporte não atende e o atendimento do whatsapp é péssimo
-
Rdggreen
(@rdggreen01) relatou um problema
@ClaroBrasil Passei todas as informações que a @ClaroBrasil me pediu de forma correta, logo depois recebi por uma mensagem por DM dizendo que eles estavam analisando o meu caso. Vocês já tiveram todo o tempo do mundo para resolver meu problema!
-
Lenin da Shopee
(@heldersampedro) relatou um problema
@Saffuan @ClaroBrasil ridículo, cara... a vida inteira esse papo de "sistema", que sistema ***** é esse q cai tanto?? 2023 saca?
-
Jerônimo Jr.
(@JeronimoSJunior) relatou um problema
É inacreditável a falta de respeito com o cliente que a @ClaroBrasil tem. Estou há 1 hora aguardando para ser atendido em uma loja.
-
M
(@mirellya00) relatou um problema
@JacyCarvalho @ClaroBrasil A claro é uma *****,estou uma semana na peleja e até agora nada!!!!