Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
👤
(@_luksrn) relatou um problema
@ClaroBrasil você é uma desgraça e eu odeio o seu serviço 🖕🖕🖕
-
Deh
(@Camposdeb1) relatou um problema
Eu ligando 2x no mesmo dia pra @ClaroBrasil, pra tentar resolver um problema... nenhuma das 2 vezes foi resolvido. Obrigada @ClaroBrasil por nada !!
-
WASHINGTON -W. R. SANTHOS-🍥
(@w_r_santhos) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tô cansado da @ClaroBrasil além do seu telemarketing me ligar 20x por dia, tô sem sinal com todas as faturas pagas, ligo e ligo e ninguém lá resolve o problema, vou cancelar e acionar o @ProconRS
-
elyzinha
(@umseranonimo13) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR OPERADORA QUE EXISTE, cancelaram minha linha ao invés de cancelarem o plano, e desde o dia 10 que não consigo usar meu número. Já liguei 12 vezes, isso mesmo. É nada foi resolvido
-
Ander Passila
(@AnderMiranda8) relatou um problema
@ClaroBrasil para resolver o problema,falei com a ouvidoria e nada. Cancelei todo meu serviço pessoal e empresarial. Desta forma infelizmente vocês vão perder muitos clientes. Fica o alerta.
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo sem sinal, ninguém resolve meu problema. Pior peço o protocolo dos atendimentos e se negam a me fornecer. Já denunciei a @ClaroBrasil no @ProconRJ e na Anatel. Não respeitam por consumidor.
-
forli
(@leoforlii) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO DE OPERADORAAAA!!!!
-
John Silveira
(@silveira_jb) relatou um problema
Quando pensar que não pode piorar, retorne a ligação no atendimento da @ClaroBrasil. Sempre piora. Inacreditável.
-
dzinhodmx
(@M9Dias) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente claro posso comprar smartphone na loja?????
-
Andrea SEP 🐷🇮🇹💚 HENDECACAMPEÃO
(@AndreaManso) relatou um problema
Unindo todos os protocolos de novembro de 2022 a janeiro de 2023 da @ClaroBrasil. Passar sábado a noite e madrugada sem Internet e TV, não dá mais. Aliás, em qualquer dia. Nunca atrasei um pagamento desde a época da NET TV.