1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Porto União
Claro

Status do serviço de Claro em Porto União, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Porto União, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rod_Franklin
    Rod Franklin (@Rod_Franklin) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Cancela essa ***** e muda de operadora.

  • Saimoon_Ex_Shum
    Saimoon (@Saimoon_Ex_Shum) relatou um problema

    @sharshock @ClaroBrasil Isso também tá acontecendo comigo kkkkkkk e olha que eu nunca tive um chip da claro em meu nome

  • imonteithz
    caiq' VAI VER O ÆSPA (@imonteithz) relatou um problema

    @effeminare @TIM_AJUDA passando mal pra mim eh a @ClaroBrasil esses doidos, eu nem sou cliente deles

  • th_ca_l
    Thais com T de Trikas (@th_ca_l) relatou um problema

    Se tem uma operadora que é um lixo de internet pode-se citar rapidamente a @ClaroBrasil

  • cxlleritri
    may (@cxlleritri) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Abre procon, quando a tim ficava de palhaçada comigo era direto la. Principalmente por ficar semanas sem rede e eles nao quererem descontar o valor no boleto

  • maritapaulino
    futura ex bbb (@maritapaulino) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil já abriu reclamação no procon e na anatel? fiquei 15 dias nessa situação e só resolveram assim

  • rwcorvery
    ؘ (@rwcorvery) relatou um problema

    esses atendentes da @ClaroBrasil são uma *****, além de não resolverem o problema ficam falando com a pessoa como se ela fosse ******. vou mandar o problema na DM e espero que resolvam essa porcaria antes que eu processe

  • heyjacqs
    Jacque (@heyjacqs) relatou um problema

    Meu Deus que ódio como pode vocês terem um serviço tão ruim? @ClaroBrasil não é possível, juro 2:30 da madrugada e estou aqui passando raiva

  • Marllonfn
    MARLLONFN (@Marllonfn) relatou um problema

    @vnnicaldas @sharshock @ClaroBrasil Que droga.. tudo não funciona no brasil

  • rafaelcalimanr
    Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    Preciso lembrar de tratar a @ClaroBrasil como empresa vagabunda que ela é