Interrupção da Claro em Porto União, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto União, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto União e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
babete
(@elizabetemagal3) relatou um problema
@bfrmilgrau @Cariocao @ClaroBrasil Eu já me estressei pq assinei o cariocão play, paguei no cartão mas não consigo acessar. Resultado: tive que comprar novamente pela sky. Agr estou tentando cancelar a compra no cartão.
-
Márcia A.
(@Marciarjaa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@Luciano_Ignacio @ClaroBrasil Lu também estou por um fio pra cancelar essa porcaria
-
nega
(@cathaina_) relatou um problema
Qual é o problema com essa droga de internet da @ClaroBrasil
-
Heitor
(@heitorhsb) relatou um problema
@fvguima @ClaroBrasil Trabalho na concorrênte, o técnico, vai de carro tira foto da casa do cliente, espera dar 15 min(tempo máximo de aguardo no local) e liga na central pra dar casa fechada. Aí você o cliente jura de pé junto que o técnico não foi mas você não consegue contestar.
-
Sbeghen
(@meunovousuari0) relatou um problema
a @ClaroBrasil eh uma ***** em atendimento ne, vsfd q odio
-
Rato Gordo - Fat Rat
(@guirinuspereira) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô tentando entrar em contato via app e da que não conseguem abrir meus dados desde domingo a rede caiu aqui, e a internet vai e volta
-
Renato #TLD
(@RenatoNcastro) relatou um problema
O aplicativo da @globoplay para TV LG e Samsung é horrível! Para ser ruim ainda precisa melhorar muito! Estou quase cancelando e assinando o PPV da @ClaroBrasil mesmo. #bbb22
-
Júridico Linn da Quebrada 🧜🏾♀️
(@ChunLipe) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS JÁ TENTEI RESOLVER NA LOJA POR 3x os mesmos problemas, ESTAO ME COBRANDO A MAIS NA FATURA!!!
-
a lily
(@LittleAlline) relatou um problema
Os serviços da @ClaroBrasil já foi ruim, mas agoooora?! **** QUE PARIO
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
@ClaroBrasil @fvguima Oi Claro, quais as regras pro técnico confirmar que foi num prédio e cliente não atendeu? Oi @vivobr serve pra vocês também.