Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Burguês safado ⚽ ⁍ࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩ
(@EneasJunio) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser a pior operadora pra planos de internet, acabei de colocar um crédito, só no whatsapp já deu 100% do pacote e não tem nem meia hr q coloquei, inadimissivel isso
-
all brezilians soxs
(@BruezilhScxs526) relatou um problema
@ClaroBrasil pré zão lixo!!!
-
Ericka Stahnke 🦄
(@ErickaStahnke) relatou um problema
Eu e minha mãe usamos a @ClaroBrasil há anos. Ontem ligamos pra cancelar o MEU plano por conta da viagem e não consegui, já que o atendente desligou. Hoje descobrimos da pior forma que o plano DELA foi cancelado. 5 dias úteis pra resolver um erro que não foi nosso. Decepção
-
Welton Freitas
(@NSFWelton) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te odeio e nunca vou fazer plano de celular com vcs. Pelo amor de deus parem de me ligar
-
ALCIONE MELLO
(@alcionemello23) relatou um problema
@ClaroBrasil já faz um mês que fiz a portabilidade D3 NOVO p @ClaroBrasil e o número não funciona! Já fui na loja da CLARO, já me enviaram outro chip, e nada. Preciso do meu número funcionando!!!!
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
@ClaroBrasil pq quando vou assinar o Claro Flex, de 30GB, o app fala que sou cliente Claro residencial? Eu não tenho nada na Claro.. quero o Flex de 30GB!!!
-
Diego Luiz H. Costa
(@profdiego11) relatou um problema
@ThomasE64773735 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Pô, eles atendem esse tipo de problema? Vou tentar ligar pra eles então.
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@NielsonOliveira @ClaroBrasil A solução que eu encontrei: Cancelar o plano e depois “aderir” o plano. Cancelei o de 39,99 e aderir o de 49,99. 🤡 só assim funcionou. Ps: tive que adicionar um cartão de crédito, e saldo de recarga (que eu já tinha). O bom só foi ganhar 20$ de desconto, SÓ!
-
Harry Yamamoto
(@harryyamamoto) relatou um problema
Ow @ClaroBrasil me ajuda aí. Tenho plano de 250MB. Quero mudar para 500 MB e fala não está disponível na região onde moro? Como assim?
-
Caio Cesar
(@caiocesar1on) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Absolutamente ninguém para tentar resolver o problema, vou buscar os meus direitos contra vocês 👍