Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paula dal bó
(@pauladalbo) relatou um problema
serviço nojento @ClaroBrasil, cliente a 3 anos e vocês não conseguem simplesmente agendar uma mudança de endereço sem cancelar masi de 3x
-
CamilaPrax
(@CamilaHPrax) relatou um problema
@ClaroBrasil vou reclamar aqui e no "Reclame Aqui" até vocês resolverem o problema de instabilidade da minha internet.
-
éricles
(@ericlesartur) relatou um problema
@ClaroBrasil tá printado e gravado todas as vezes que vocês me ligam durante o dia tentando vender a ***** dos planos de vcs sendo que eu já disse mil vezes que não quero. Vocês ligam a cada 20 minutos do dia, empresa mais insuportável que eu já conheci. Tira meu número desse sistema!!!
-
Anemas - Canal,Podcast e Fanpage Velocidade Animal
(@tchoo_toxo) relatou um problema
Duas horas se passaram, desde que a @clarobrasil pediu para eu mandar DM explicando o meu problema de não conseguir assistir as reprises e nem conseguir recomeçar os programas do @bandsports e até agora, nada.
-
Luana Gonçalves
(@lullugoncalvess) relatou um problema
Mais alguém com o sinal da @ClaroBrasil oscilando? Desde cedo a rede fica indo e voltando .. não estou entendendo nada
-
iasmin
(@iasminsc) relatou um problema
esse app da @ClaroBrasil não ajuda em nada 🤡 só queria pagar a fatura com a recarga mas tá difícilllll
-
✠ Eduardo Medeiros ✠
(@dudubravo23) relatou um problema
Essa operadora @ClaroBrasil é horrível. Te fazem de palhoço. Estou a 3 dias com sinal de internet oscilando, ja fiz todos os testes e nada resolve. Abri chamado para visita técnica, marquei pra hj, das 14 as 17hs e agora entro em contato e disseram que não tem visita agendada.
-
Carol
(@CarolCasarottoH) relatou um problema
@ClaroBrasil Não obrigada. Seus atendentes de telemarketing já são mal educados e incompetents o suficiente. Não preciso ser desrespeitada por vcs em rede social tb. Nunca mais eu contrato um serviço de vcs.
-
🧘🏽 Tik
(@tikflosi) relatou um problema
@renanchiste @ClaroBrasil @vivobr Juro que não sei qual a pior dessas duas :) de sinal a Vivo é boa, mas gasta internet como água
-
Theuso
(@theusosroom) relatou um problema
.@ClaroBrasil tem 2 dias que minha internet não sobe pra 4G de jeito nenhum, só fica em H+, me ajuda aí