Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ViniiSandrini | Streamer 🎮
(@viniisandrini) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá mas e aí, o tempo sem serviço será descontado na fatura?
-
Luana
(@luaperon) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia todo sem sinal e sem rede é bem desanimador viu? Colabora com a gente ai.
-
Telmo
(@telmomc) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso da ajuda de vcs, meu telefone está sem sinal algum, nem ligar para a claro estou conseguindo.
-
iuri
(@ocatabaga) relatou um problema
pq meu serviço móvel n tá pegando @ClaroBrasil quero saber se vcs estão insentando dos meus boletos o tempo que o serviço de vcs simplemente n pega
-
Maicon M.
(@MaiconMariano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tem como ajudar num problema que a loja não consegue resolver? É pra adicionar um número no combo família.
-
RJ - Vacinada
(@rjansen2009) relatou um problema
@PH90273327 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema. Completamente sem serviço de rede móvel. Qual a previsão?
-
☣️ chernogirl ☣️
(@helldazesg) relatou um problema
e ae @ClaroBrasil já sou cliente de vocês pra que o assédio de ligar no meu celular e no do meu marido o dia todo oferecendo melhorias pro meu plano? tô satisfeita com o meu e meu marido não tem nada a ver com isso pra receber ligação o dia todo no celular dele de outra operadora
-
Dani Cortinas 🏁
(@zen_danizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando não cai a internet fixa da @ClaroBrasil , cai logo a antena, rede de celular, 4G e a coisa toda.
-
leffer
(@dant_leffer) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja enviei e nem deram atenção, preciso de dois telefones para poder suprir a necessidade do meu trabalho, e nenhum dos dois estão funcionando e que engraçado os dois são da Claro E os dois apresentam que não estão registrados na rede difícil viu
-
Day
(@DaysmeyDay) relatou um problema
@stecalasans @ClaroBrasil Começou 3 e pouco um absurdo!! Sou doente tive um parto de risco há pouco tempo não podia estar sem sinal pra emergência tive q comprar um chip e colocar crédito sendo q tenho um pós pago isso e absurdo e falta de respeito e empatia!!!!