Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 10:20

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lukaascostaa L. 🦅 (@lukaascostaa) relatou um problema

    eai @ClaroBrasil quando voces vao ter um atendimento decente? desde sabado e nao conseguem resolver meu problema, pelo amor de deus

  • coyotenando SanGouMart (@coyotenando) relatou um problema

    @Laine_Leao1 @ClaroBrasil Pior que esqueceram mesmo. Kkkkkkkkkkk

  • FabioLMRosa Fabio L. M. Rosa (@FabioLMRosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @StudioUniBR Programação de Natal até o dia 11/Jan, já é demais!!! Tenho TV Paga, para ter programação de qualidade!!! O que a Studio Universal e a Claro estão fazendo, é um desrespeito ao cliente!!!

  • evandrobegati begati (@evandrobegati) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei lá, ajuda eu QUE EU TÔ PASSANDO FOME!

  • tatianacazorla tate #ForeverNE (@tatianacazorla) relatou um problema

    @michellima82 @ClaroBrasil Ah lá. Muito bom o atendimento ao consumidor. 👏

  • itsmebwelp 🌻 (Taylor’s Version) (@itsmebwelp) relatou um problema

    o serviço e atendimento da Claro é PESSIMO. A gente liga só pra passar raiva, meu deus! @ClaroBrasil

  • peucamacho Peu Quer Macho (@peucamacho) relatou um problema

    @henriqemoreir @ClaroBrasil Eu sou cliente e continuo recebendo ligação 🤡

  • viniciuskmargo Vinicius Camargo (@viniciuskmargo) relatou um problema

    Será que depois de uma reclamação na ANATEL finalmente o serviço pífio e incompetente da @ClaroBrasil vai me responder e resolver minha solicitação?

  • _35_ Antonio Costa (@_35_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @magnavalentim Oi Claro, vocês estão abusando do atendimento digital. tentando falar com uma pessoa desde onte, e a ligação me direciona para o APP. Preciso conversar com alguém, minha demanda não esta no APP. Grato

  • forrodoqg Rodrigo Galo1908 (@forrodoqg) relatou um problema

    @ReclameAQUI @adnanpaniagua Anatel resolve! Tô correndo da @ClaroBrasil ! Nunca mais!