Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Marinho
(@marinhoeduardo) relatou um problema
@ClaroBrasil o tel 10621 está com problema? Não chama
-
Junior
(@_coruja01) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil gostaria de saber o pq da queda de sinal repetindo em minha área por gentileza. O sinal cai repentinamente e fica sem sinal quando solicitado os dados móveis. Região: Timon/MA Dias c/ conexão instável: 16/03/22 - 08/03/22 #claro #clarobrasil
-
ᥲᥒᥒᥲ
(@anna__ysx) relatou um problema
@ClaroBrasil tv sempre fora do ar, ninguém merece pagar um serviço péssimo igual esse não
-
ana freitas
(@analuciafreitas) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Eu. Tive que fazer a assinatura com o CPF da minha filha! Queria comprar o serviço e não consegui adquirir!
-
100% vacinado
(@tiagosrs) relatou um problema
@ClaroBrasil @TeresaCristina Uma reclamação sobre não fornecimento de serviço e uma reposta automática solicitando dados do assinante. A @ClaroBrasil está de parabéns hahahaha
-
Victor Hugo, o miserável 🕯️
(@vhugoborgess) relatou um problema
@AkemySama @ClaroBrasil Emoli, a gente tá querendo fazer um processo coletivo, pq o serviço está muito ruim e eles ainda colocam serviços não pedidos na fatura.
-
Carlos Ladeira
(@kaducelg) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é o pior do mundo! Liguei para assinar um canal e tiraram todos! Parabéns.
-
Pode piorar...
(@LUIZ_VOOS) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Eu nunca tive problemas...e não sou rico não...entra em contato com eles na DM e vê o porquê.
-
calberto
(@calbertopc) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Foi um livramento, 2008, até hoje me cobram por serviço cancelado, até no Serasa consta o possível débito. Como dizemos por aqui, fuja da claro, claro que vais te incomodar até encher o saco e sair tem dessas coisas, ruim pra entrar,usar e sair é penitência. Tens sorte,use.
-
Fernanda L
(@Fernand67814503) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Quando te fecham uma porta não insista, porque lá dentro tem *****.