Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
L. 🦅
(@lukaascostaa) relatou um problema
eai @ClaroBrasil quando voces vao ter um atendimento decente? desde sabado e nao conseguem resolver meu problema, pelo amor de deus
-
SanGouMart
(@coyotenando) relatou um problema
@Laine_Leao1 @ClaroBrasil Pior que esqueceram mesmo. Kkkkkkkkkkk
-
Fabio L. M. Rosa
(@FabioLMRosa) relatou um problema
@ClaroBrasil @StudioUniBR Programação de Natal até o dia 11/Jan, já é demais!!! Tenho TV Paga, para ter programação de qualidade!!! O que a Studio Universal e a Claro estão fazendo, é um desrespeito ao cliente!!!
-
begati
(@evandrobegati) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei lá, ajuda eu QUE EU TÔ PASSANDO FOME!
-
tate #ForeverNE
(@tatianacazorla) relatou um problema
@michellima82 @ClaroBrasil Ah lá. Muito bom o atendimento ao consumidor. 👏
-
🌻 (Taylor’s Version)
(@itsmebwelp) relatou um problema
o serviço e atendimento da Claro é PESSIMO. A gente liga só pra passar raiva, meu deus! @ClaroBrasil
-
Peu Quer Macho
(@peucamacho) relatou um problema
@henriqemoreir @ClaroBrasil Eu sou cliente e continuo recebendo ligação 🤡
-
Vinicius Camargo
(@viniciuskmargo) relatou um problema
Será que depois de uma reclamação na ANATEL finalmente o serviço pífio e incompetente da @ClaroBrasil vai me responder e resolver minha solicitação?
-
Antonio Costa
(@_35_) relatou um problema
@ClaroBrasil @magnavalentim Oi Claro, vocês estão abusando do atendimento digital. tentando falar com uma pessoa desde onte, e a ligação me direciona para o APP. Preciso conversar com alguém, minha demanda não esta no APP. Grato
-
Rodrigo Galo1908
(@forrodoqg) relatou um problema
@ReclameAQUI @adnanpaniagua Anatel resolve! Tô correndo da @ClaroBrasil ! Nunca mais!