Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 11/08/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marinhoeduardo Eduardo Marinho (@marinhoeduardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil o tel 10621 está com problema? Não chama

  • _coruja01 Junior (@_coruja01) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil gostaria de saber o pq da queda de sinal repetindo em minha área por gentileza. O sinal cai repentinamente e fica sem sinal quando solicitado os dados móveis. Região: Timon/MA Dias c/ conexão instável: 16/03/22 - 08/03/22 #claro #clarobrasil

  • anna__ysx ᥲᥒᥒᥲ (@anna__ysx) relatou um problema

    @ClaroBrasil tv sempre fora do ar, ninguém merece pagar um serviço péssimo igual esse não

  • analuciafreitas ana freitas (@analuciafreitas) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Eu. Tive que fazer a assinatura com o CPF da minha filha! Queria comprar o serviço e não consegui adquirir!

  • tiagosrs 100% vacinado (@tiagosrs) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Uma reclamação sobre não fornecimento de serviço e uma reposta automática solicitando dados do assinante. A @ClaroBrasil está de parabéns hahahaha

  • vhugoborgess Victor Hugo, o miserável 🕯️ (@vhugoborgess) relatou um problema

    @AkemySama @ClaroBrasil Emoli, a gente tá querendo fazer um processo coletivo, pq o serviço está muito ruim e eles ainda colocam serviços não pedidos na fatura.

  • kaducelg Carlos Ladeira (@kaducelg) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil é o pior do mundo! Liguei para assinar um canal e tiraram todos! Parabéns.

  • LUIZ_VOOS Pode piorar... (@LUIZ_VOOS) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Eu nunca tive problemas...e não sou rico não...entra em contato com eles na DM e vê o porquê.

  • calbertopc calberto (@calbertopc) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Foi um livramento, 2008, até hoje me cobram por serviço cancelado, até no Serasa consta o possível débito. Como dizemos por aqui, fuja da claro, claro que vais te incomodar até encher o saco e sair tem dessas coisas, ruim pra entrar,usar e sair é penitência. Tens sorte,use.

  • Fernand67814503 Fernanda L (@Fernand67814503) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Quando te fecham uma porta não insista, porque lá dentro tem *****.