Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 01/15/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tati_breitman Tatiana Breitman (@tati_breitman) relatou um problema

    Bom dia, @ClaroBrasil ! Por favor, confirmar que meu Claro TV+ APP está cancelado. Nunca funcionou, sempre travando, impossível assistir qq coisa. Liguei dia 05.01 e hj para confirmar, mas a atendente teve de cancelar de novo. Estou tentando pelo app, mas sem sucesso.

  • paula_naethe Paula naethe (@paula_naethe) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil quer dizer que vou ter que pagar 50 reais por um serviço que não ocorreu, onde o funcionário agiu de má fé, disse que esteve aqui, porém nunca apareceu? Tá certo...

  • JullyPrado18 Juliana Prado (@JullyPrado18) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso trocar meu chip!!! Loja de vcs não tem condições para atendimento. Me ajudem!!!!

  • senutna Orli Antunes De Sá (@senutna) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão igual a Oi oferece tudo mas nunca tem!

  • eaeamizade light-skin folgada 🔥🧜🏽‍♀️ (@eaeamizade) relatou um problema

    sera que a @ClaroBrasil vai me deixar mais um dia com esse sinal lixo de wifi e 4G ou vão prestar um serviço decente? pq na central 1052 não resolvem, não deixam eu fazer ligação pra central de numero 0800 pelo app tambem n resolvem ou seja né vou mudar de operadora

  • Thiago80888063 🇫🇷 (@Thiago80888063) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    Nunca pensei que a @ClaroBrasil internet seria tão ruim a ponto de me trazer ter saudades da oi velox Que atendimento porco Nada funciona

  • hyasminlove Bonequinha de lixo (@hyasminlove) relatou um problema

    @ClaroBrasil não foi resolvido nada. Este modem vai mofar aqui em casa. EU JA AVISEI QUE MUDEI DE ENDEREÇO. Qual o problema dos atendentes de vcs? Faz mais de três meses. A ordem de serviço para os técnicos ainda consta o endereço antigo. Por isso não pegam este trambolho.

  • gracekdm Kelly 👶🏾💕👦🏾 (@gracekdm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem pra quem?? Vcs não entregam o serviço que prometem, eu preciso da Internet pra trabalhar. Tô de saco cheio de vcs já. Já estou em ligação pra cancelar esse serviço de merd@ de vcs.

  • FabianeAbel Fabiane Abel (@FabianeAbel) relatou um problema

    É muito difícil trabalhar home office tendo a @ClaroBrasil como Internet. Simplesmente não funciona. Impossível fazer uma call. Pena a @vivobr não ter ponto de fibra no meu prédio!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @viniciusmzf @ClaroBrasil Olá, Vinícius! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.