Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marise Esiram
(@MariseEsiram) relatou um problema
@RenatoTaroco @_Fiel_Seguidor @ClaroBrasil Claro é até boa, mas ter um representante da marca com esse lixo, vai perder colaborador
-
Pronome Pessoal
(@pdr_me) relatou um problema
@ClaroBrasil Vc tinha medo de ser ruim?
-
🇧🇷 Josué - AMOR BRASILEIRO 🇧🇷
(@BrasileiroJosue) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil @ClaroBrasil tenho 5 números aqui em casa. E posso ligar caso queriam para comprovar. Mando via inbox. Esposa, filhos e o celular reserva. Vamos esperar o pronunciamento de vocês até Domingo. São 65 milhões de Brasileiros. Apoiar quem deseja morte de alguém é imperdoável.
-
Cruzmaltino ✠ ⁷⁷⁷
(@Vinis90) relatou um problema
Essa claro é um lixo, pqp, que horrível ontem trocaram modem e desde então a internet não funciona. Que lixo de empresa, todo dia pedem até 19:30 pra resolver e nada se resolve. Lixo @ClaroBrasil
-
Laura, Saheeli's Simp
(@PrismariLaura) relatou um problema
@TIM_AJUDA Entendi, a conta do @TIM_AJUDA só serve pra fingir que vão ajudar o cliente, né? Tou esperando resposta ainda. Seis horas. Completamente ridículo. Vou voltar pra @ClaroBrasil mesmo, obrigada.
-
Marcelo de Rezende
(@MarcelodeRezen5) relatou um problema
@ClaroBrasil Se continuar patrocinando lacrador, esquece. Perdeu o cliente.
-
André
(@HelterWho) relatou um problema
@lethycarvalhos @ClaroBrasil Uma dificuldade né? nossa, o sistema/app também é muito ruim, não deixa nada claro para o usuário sinceramente não boto fé que isso vai resolver não, provável que vire mais uma reclamação no @ReclameAQUI
-
Letícia, mas não é a Sabatella e nem a Spiller
(@lethycarvalhos) relatou um problema
@HelterWho @ClaroBrasil @ReclameAQUI Serviço muito ruim, pra alterar ou cancelar algo a operadora não te atende por nada. Agora quando é pra vender sabem até aonde a gente mora, péssimo! Aconselho também a abrir uma reclamação no site da Anatel.
-
Estrela Patriota 🇧🇷
(@AnaEsterdaCost3) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Retira logo este cara claro porque sou sua cliente, mas posso deixar de ser! Retora já este sujeito!
-
Tatiana Leite ⚓🇧🇷☕
(@tatitocamilk) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite! O meu contrato do Passaporte Europa terminou em outubro, mas continuam cobrando... tentando cancelar pelo app e não tem opção. O site tá fora do ar. Quero cancelar e quero o ressarcimento de novembro e dezembro. Aguardo retorno. Obrigada.