Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 11/25/2025 15:35

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thays_rcs Thays (@thays_rcs) relatou um problema

    @SalaPaul5 @ClaroBrasil Eu tenho plano mensal e não tá funcionando nem no serviço de atendimento faz a chamada.

  • herrloffel Anderson Gonçalves (@herrloffel) relatou um problema

    @renan_wilians @ClaroBrasil Parar de me ligar oferecendo produtos, porque eu nunca tive nenhum produto deles, e pela LGPD eles não podem usar meus dados já que nunca dei autorização.

  • gabsalimes Bonitão da qualidade (@gabsalimes) relatou um problema

    Só que vou me mudar e meu novo endereço não possui cobertura da @NEToficial @ClaroBrasil, por esse motivo precisarei cancelar. Durante as várias ligações que totalizando já tem quase 4 HORAS, ouvi que o combo poderia sim ser cancelado, mas que a linha móvel é+

  • rubem081 Rubem Souza (@rubem081) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil! Tudo bem? Por favor, como é que eu faço pra nunca mais receber ligações seguidas e persistentes com qualquer tipo de oferta de serviços de vocês?

  • Binodomar Era do Mar🚩🛶🐟 (@Binodomar) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês

  • andrenogarol André Nogarol (@andrenogarol) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Parabéns Claro, a Net era bem ruim e vocês conseguiram aperfeiçoar essa ruindade com mestria. É uma Dupla Tipo Everaldo e Yoni Gonçales.

  • dudsoares Duda (@dudsoares) relatou um problema

    a @ClaroBrasil disse que ia me ajudar na DM e nunca mais me respondeu 😢

  • cissa_resende É ClarissA! (@cissa_resende) relatou um problema

    @ClaroBrasil como conseguir atendimento se o 1052 não atende meu plano, o 10621 e o 0800723626 diz que meu celular não pode efetuar essa chamada? 🤡 Amo que débito automático não evita dor de cabeça!

  • ricardo_gentil Ricardo (@ricardo_gentil) relatou um problema

    @renan_wilians @ClaroBrasil O valor da conta. Inseriram um tanto de serviço lá que eu não queria, tinha que ligar no SAC todo mês pra retirarem. Ainda assim, uns 160,00 eu acabei pagando a mais

  • jojoCarolinaT jo (@jojoCarolinaT) relatou um problema

    E aí falam que pra resolver, preciso enviar a foto do RG de OUTRA pessoa pra ser o titular da conta de forma temporária, pra assim conseguir mudar a instalação. Porém a @ClaroBrasil disse que não há duplicidade nenhuma e que a instalação está agendada sem nenhum problema