Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 11/20/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EneasJunio Burguês safado ⚽ ⁍ࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩࣩ (@EneasJunio) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ser a pior operadora pra planos de internet, acabei de colocar um crédito, só no whatsapp já deu 100% do pacote e não tem nem meia hr q coloquei, inadimissivel isso

  • BruezilhScxs526 all brezilians soxs (@BruezilhScxs526) relatou um problema

    @ClaroBrasil pré zão lixo!!!

  • ErickaStahnke Ericka Stahnke 🦄 (@ErickaStahnke) relatou um problema

    Eu e minha mãe usamos a @ClaroBrasil há anos. Ontem ligamos pra cancelar o MEU plano por conta da viagem e não consegui, já que o atendente desligou. Hoje descobrimos da pior forma que o plano DELA foi cancelado. 5 dias úteis pra resolver um erro que não foi nosso. Decepção

  • NSFWelton Welton Freitas (@NSFWelton) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu te odeio e nunca vou fazer plano de celular com vcs. Pelo amor de deus parem de me ligar

  • alcionemello23 ALCIONE MELLO (@alcionemello23) relatou um problema

    @ClaroBrasil já faz um mês que fiz a portabilidade D3 NOVO p @ClaroBrasil e o número não funciona! Já fui na loja da CLARO, já me enviaram outro chip, e nada. Preciso do meu número funcionando!!!!

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq quando vou assinar o Claro Flex, de 30GB, o app fala que sou cliente Claro residencial? Eu não tenho nada na Claro.. quero o Flex de 30GB!!!

  • profdiego11 Diego Luiz H. Costa (@profdiego11) relatou um problema

    @ThomasE64773735 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Pô, eles atendem esse tipo de problema? Vou tentar ligar pra eles então.

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @NielsonOliveira @ClaroBrasil A solução que eu encontrei: Cancelar o plano e depois “aderir” o plano. Cancelei o de 39,99 e aderir o de 49,99. 🤡 só assim funcionou. Ps: tive que adicionar um cartão de crédito, e saldo de recarga (que eu já tinha). O bom só foi ganhar 20$ de desconto, SÓ!

  • harryyamamoto Harry Yamamoto (@harryyamamoto) relatou um problema

    Ow @ClaroBrasil me ajuda aí. Tenho plano de 250MB. Quero mudar para 500 MB e fala não está disponível na região onde moro? Como assim?

  • caiocesar1on Caio Cesar (@caiocesar1on) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Absolutamente ninguém para tentar resolver o problema, vou buscar os meus direitos contra vocês 👍