Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 11/22/2025 07:15

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leo_lacerda Leo (@leo_lacerda) relatou um problema

    Perdendo a paciência com a @ClaroBrasil ligando todo santo dia pra oferecer plano. To pra cancelar a linha que eu tenho só pela encheção de saco

  • jean7almeida ALMEIDA 💢 (@jean7almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    *************** @ClaroBrasil operadora lixo ficou ruim a tarde toda

  • daltonesilveira Dalton Silveira (@daltonesilveira) relatou um problema

    Dúvida para quem é cliente @ClaroBrasil : eu posso cancelar TUDO e contratar novamente como "novo assinante"? Como assim não me deixar diminuir meu plano a ponto de deixar apenas TV básica/internet?!?!?!

  • diegoamourao Diego Mourão (@diegoamourao) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil Vocês tem o VoLte Wi-Fi para os cliente Claro Flex?

  • HiginoAle1 Higino Ale (@HiginoAle1) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas de agendentonde visitad e ninguém consegue resolver, será que por aqui existe alguém que consiga agendar uma visita e que faça o tecnico aparecer no local ou não cancelar a visita?

  • hungarobarros #ForaBolsonaro (@hungarobarros) relatou um problema

    Bairro todo de Vila de Abrantes em Camaçari sem serviço nenhum da @ClaroBrasil a mais de 5 horas e sem nenhuma posição da empresa.

  • gabrieelbarbosa Gabriel Barbosa (@gabrieelbarbosa) relatou um problema

    @renao @ClaroBrasil Pode chamar a visita. Só vai ser cobrado se vc tiver danificado alguma coisa. Se o problema é só deles eles não podem cobrar

  • henrybonoro 🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉 (@henrybonoro) relatou um problema

    @NEToficial @oi_oficial @ClaroBrasil Nem vou perder meu tempo, não adianta, mas mostro as pessoas lá como é o serviço porco de vcs e as desculpas + sem noção que existem, enfim.. é só o tempo de chegar outra internet para mudar, nas minhas outras duas casas já cancelei e acredito que fiz algumas pessoas mudarem.

  • gui_guedesRS Gui Guedes (@gui_guedesRS) relatou um problema

    Atendimento péssimo do telemarketing da @ClaroBrasil @AnatelGovBR Ligaram para oferecer o serviço de internet fibra A: ofereceu o serviço R: ja tenho de outra operadora A: mas queria umas infos Eu: n temos interesse Obrigado. A: vc n pode responder pela sua mãe, responsável ...

  • Cris61735777 Cris (@Cris61735777) relatou um problema

    @palmeirasptd @vivobr @ClaroBrasil Vou te falar uma coisa, a claro é horrível tbm, sinal é bom e tal mas ao passar dos meses vão aumentando seu plano do nada, quando vc vê aumentou 50 reais e ngm sabe o pq.