Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 12/23/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariseEsiram Marise Esiram (@MariseEsiram) relatou um problema

    @RenatoTaroco @_Fiel_Seguidor @ClaroBrasil Claro é até boa, mas ter um representante da marca com esse lixo, vai perder colaborador

  • pdr_me Pronome Pessoal (@pdr_me) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vc tinha medo de ser ruim?

  • BrasileiroJosue 🇧🇷 Josué - AMOR BRASILEIRO 🇧🇷 (@BrasileiroJosue) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil @ClaroBrasil tenho 5 números aqui em casa. E posso ligar caso queriam para comprovar. Mando via inbox. Esposa, filhos e o celular reserva. Vamos esperar o pronunciamento de vocês até Domingo. São 65 milhões de Brasileiros. Apoiar quem deseja morte de alguém é imperdoável.

  • Vinis90 Cruzmaltino ✠ ⁷⁷⁷ (@Vinis90) relatou um problema

    Essa claro é um lixo, pqp, que horrível ontem trocaram modem e desde então a internet não funciona. Que lixo de empresa, todo dia pedem até 19:30 pra resolver e nada se resolve. Lixo @ClaroBrasil

  • PrismariLaura Laura, Saheeli's Simp (@PrismariLaura) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entendi, a conta do @TIM_AJUDA só serve pra fingir que vão ajudar o cliente, né? Tou esperando resposta ainda. Seis horas. Completamente ridículo. Vou voltar pra @ClaroBrasil mesmo, obrigada.

  • MarcelodeRezen5 Marcelo de Rezende (@MarcelodeRezen5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se continuar patrocinando lacrador, esquece. Perdeu o cliente.

  • HelterWho André (@HelterWho) relatou um problema

    @lethycarvalhos @ClaroBrasil Uma dificuldade né? nossa, o sistema/app também é muito ruim, não deixa nada claro para o usuário sinceramente não boto fé que isso vai resolver não, provável que vire mais uma reclamação no @ReclameAQUI

  • lethycarvalhos Letícia, mas não é a Sabatella e nem a Spiller (@lethycarvalhos) relatou um problema

    @HelterWho @ClaroBrasil @ReclameAQUI Serviço muito ruim, pra alterar ou cancelar algo a operadora não te atende por nada. Agora quando é pra vender sabem até aonde a gente mora, péssimo! Aconselho também a abrir uma reclamação no site da Anatel.

  • AnaEsterdaCost3 Estrela Patriota 🇧🇷 (@AnaEsterdaCost3) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Retira logo este cara claro porque sou sua cliente, mas posso deixar de ser! Retora já este sujeito!

  • tatitocamilk Tatiana Leite ⚓🇧🇷☕ (@tatitocamilk) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite! O meu contrato do Passaporte Europa terminou em outubro, mas continuam cobrando... tentando cancelar pelo app e não tem opção. O site tá fora do ar. Quero cancelar e quero o ressarcimento de novembro e dezembro. Aguardo retorno. Obrigada.