Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Vilhena
(@PauloAVilhena) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não tenho inimigos, mas se os tivesse, jamais indicaria vcs ao pior deles!
-
Priscila Rocha
(@prifarro) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil nosso telefone não está funcionando nenhum serviço de roaming internacional. Fizemos a habilitação conforme a orientação dada antes da viagem pelo tel *468. Conseguem me ajudar?
-
Thaís L.
(@thaaaish) relatou um problema
@brunocsl @ClaroBrasil Oi, Bruno! Tô enfrentando o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
-
faz o L e aperta o 13
(@tahiine) relatou um problema
Aí fiz a solicitação de novo no site e agora o plano ativou mas paguei duas vezes pelo mesmo serviço e tô igual barata tonta tentando descobrir como faz pra conseguir o estorno do primeiro pedido que fiz que não deu certo, mas claro que foi cobrado né Alô @ClaroBrasil como faz?
-
banatos
(@basnatos) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando recuperar o número da minha mãe falecida para poder ter acesso as mensagens dela pelo whatsapp. Na loja da claro em Petrópolis/RJ o atendimento foi horrível e me disseram q n tinha + como recuperar o número. Liguei para o 1052 lá me falaram +
-
Scoralick™
(@Diskoralick) relatou um problema
@ClaroBrasil @oiuygggh O Barone, achei que só aqui no interior de MINAS que a Claro tinha problema de Internet... 😡
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil NOVAMENTE SEM INTERNET E SEM TV. SEM SINAL ALGUM!!!! SERVIÇO DE MERD@!!!
-
+5511983191744
(@edndantas) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem Internet sem sinal de vocês, hoje de novo até quando essa incompetência o PROBLEMA É EXTERNO QUANDO CHOVE 😡😡😡
-
Tatiana Bonfim
(@TatianaBonfim13) relatou um problema
@ocayoscot @vivobr @ClaroBrasil Sem nenhum problema.. sério.... Rápido... Qualidade... Constância.... Não tenho o q reclamar mesmo
-
Dona Julie Princesa
(@judeisblue) relatou um problema
@Saulo_Maciel @ClaroBrasil Móvel eu não uso. Me recuso. Mas o wifi estava podre e não é de hoje. Já reclamamos. Melhora por um dia e fica ruim de novo