Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcia chinelato🇧🇷
(@ChinelatoMarcia) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs são uma vergonha. Até agora não consigo acesso ao app dessa bomba de empresa. Eh uma.pior q a outra. Impressionante!!!!!
-
Ana Paula Domingues
(@anapauladomin) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema ainda não foi resolvido. Continuo sinal da internet oscilando. São mais de sete dias assim! Já abri chamado e a @ClaroBrasil não dá solução!!!
-
Nat
(@palemoonat) relatou um problema
@andregnreis @ClaroBrasil Tô assim mesmo. Minha instalação foi na terça-feira, dia 7, e desde esse dia sigo com problema, sem serviço nenhum. @ClaroBrasil
-
Lívia Massaro
(@liviamassaro) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada pela resposta, eu tô achando que o 4G tá lento demais, mas não tinha visto a msg, só vi hj!
-
Eduardo Marques
(@Marques_Eduardo) relatou um problema
Pense numa Internet ruim... Se pensou na @ClaroBrasil acertou! Toda noite o sinal oscila. Não recomendo a ninguém.
-
Jeff Maciel
(@J_Maciel07) relatou um problema
Agora me recordei de uma coisa: Tudo que começa com C é ruim, por exemplo: Covid, coldplay, corinthians, câncer, *******, ciúmes, cárie, crueldade, covardia e agora a claro. Né, @ClaroBrasil
-
TW//R∆1Ç1NHĘ - LÊ O FIXADO
(@yecomics) relatou um problema
@ClaroBrasil realizei uma reclamação na anatel. se não resolver vai ser denuncia mesmo 👍🏽
-
Ralph Camargo
(@_ralphcam) relatou um problema
Mais uma segunda feira sem serviços móveis da @ClaroBrasil . Não recebo ligações, Internet móvel não funciona. Se mais uma segunda acontecer isso já pode pedir música no fantástico viu.
-
Jorge Dantas
(@jorgedantas) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil o serviço que um dia foi bom!!! Hoje é a pior internet da cidade!!! Sinal falhando impossível de assistir qualquer coisa em streaming!!! Volto para assistir e usar Twitter com a @TIM_AJUDA !!! Amanhã serviço estará cancelado!!!
-
Guilherme Belisqui
(@belisqui) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs são péssimos, primeiro apenas deixam os aparelhos na casa dos meus sogros, depois o mesmo com problema, não conseguimos agendar uma visita técnica há 1 semana, tanto via app quanto pelo telefone! Saudade da Net