Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 12/25/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ChinelatoMarcia marcia chinelato🇧🇷 (@ChinelatoMarcia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são uma vergonha. Até agora não consigo acesso ao app dessa bomba de empresa. Eh uma.pior q a outra. Impressionante!!!!!

  • anapauladomin Ana Paula Domingues (@anapauladomin) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema ainda não foi resolvido. Continuo sinal da internet oscilando. São mais de sete dias assim! Já abri chamado e a @ClaroBrasil não dá solução!!!

  • palemoonat Nat (@palemoonat) relatou um problema

    @andregnreis @ClaroBrasil Tô assim mesmo. Minha instalação foi na terça-feira, dia 7, e desde esse dia sigo com problema, sem serviço nenhum. @ClaroBrasil

  • liviamassaro Lívia Massaro (@liviamassaro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada pela resposta, eu tô achando que o 4G tá lento demais, mas não tinha visto a msg, só vi hj!

  • Marques_Eduardo Eduardo Marques (@Marques_Eduardo) relatou um problema

    Pense numa Internet ruim... Se pensou na @ClaroBrasil acertou! Toda noite o sinal oscila. Não recomendo a ninguém.

  • J_Maciel07 Jeff Maciel (@J_Maciel07) relatou um problema

    Agora me recordei de uma coisa: Tudo que começa com C é ruim, por exemplo: Covid, coldplay, corinthians, câncer, *******, ciúmes, cárie, crueldade, covardia e agora a claro. Né, @ClaroBrasil

  • yecomics TW//R∆1Ç1NHĘ - LÊ O FIXADO (@yecomics) relatou um problema

    @ClaroBrasil realizei uma reclamação na anatel. se não resolver vai ser denuncia mesmo 👍🏽

  • _ralphcam Ralph Camargo (@_ralphcam) relatou um problema

    Mais uma segunda feira sem serviços móveis da @ClaroBrasil . Não recebo ligações, Internet móvel não funciona. Se mais uma segunda acontecer isso já pode pedir música no fantástico viu.

  • jorgedantas Jorge Dantas (@jorgedantas) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil o serviço que um dia foi bom!!! Hoje é a pior internet da cidade!!! Sinal falhando impossível de assistir qualquer coisa em streaming!!! Volto para assistir e usar Twitter com a @TIM_AJUDA !!! Amanhã serviço estará cancelado!!!

  • belisqui Guilherme Belisqui (@belisqui) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são péssimos, primeiro apenas deixam os aparelhos na casa dos meus sogros, depois o mesmo com problema, não conseguimos agendar uma visita técnica há 1 semana, tanto via app quanto pelo telefone! Saudade da Net