Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 12/24/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bomcompanhe Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem Internet da @NETatende mais uma vez e tive que comprar um pacote de dados da @ClaroBrasil pq gastei toda Internet do meu celular compartilhando pro meu computador. Paguei um valor quase idêntico ao que pago de plano mensal. Sou cliente da Claro há mais de 15 anos,mas...

  • iaepinhead Pinhead.! (@iaepinhead) relatou um problema

    Alou @NETClaroBR1 @ClaroBrasil serviço *****... pra cobra não falha, pra fica online um parto... me ajuda ae

  • pudweeed pudweed (@pudweeed) relatou um problema

    Parabens pra @ClaroBrasil que em dois dias conseguiu ficar com o sistema fora do ar por mais de 24 horas e também não conseguem resolver PROBLEMA DE NINGUEM na CENTRAL FISICA... pior serviço do brasil, ainda bem que irei cancelar todas minhas linhas e assinaturas em breve

  • rafamarchetti_ Rafa (@rafamarchetti_) relatou um problema

    Que arrependimento voltar pra internet da @ClaroBrasil O técnico veio instalar hoje e já não ta funcionando e não tem UMA ***** de canal de atendimento. Pelo app só consigo agendar visita técnica pra quarta, vcs explicam isso pra minha chefe amanhã?????

  • ahmariiiana Mari 👱🏼‍♀️ (@ahmariiiana) relatou um problema

    Nunca vi um aplicativo tão ruim quanto da claro móvel @ClaroBrasil um lixo. Um lixo.

  • ephraiin Portella (aka Ephrain) • (109/140 for Nahida) (@ephraiin) relatou um problema

    @Anajup_ @ClaroBrasil No móvel despencou de qualidade brutalmente nos últimos dias. Wtf

  • itsbrunamarques Bruna (@itsbrunamarques) relatou um problema

    internet residencial da @ClaroBrasil UM LIXOOOOOOOO! Nunca coloquem

  • puutzcarol cororina (@puutzcarol) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Todo dia saio 22 do trabalho doida pra ver minha série e relaxar, cadê internet @ClaroBrasil ? Todo dia sem serviço total esse horário

  • awkwarddemais Awk (@awkwarddemais) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet aqui em casa está muito lenta e quando tento acessar o suporte do app não funciona. isso pq tenho plano de 1 GB, com 3 mesh...

  • milaimpact raynitta. (@milaimpact) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo, não resolvem nada!