Claro

Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 12/16/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniisandrini ViniiSandrini | Streamer 🎮 (@viniisandrini) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá mas e aí, o tempo sem serviço será descontado na fatura?

  • luaperon Luana (@luaperon) relatou um problema

    @ClaroBrasil o dia todo sem sinal e sem rede é bem desanimador viu? Colabora com a gente ai.

  • telmomc Telmo (@telmomc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso da ajuda de vcs, meu telefone está sem sinal algum, nem ligar para a claro estou conseguindo.

  • ocatabaga iuri (@ocatabaga) relatou um problema

    pq meu serviço móvel n tá pegando @ClaroBrasil quero saber se vcs estão insentando dos meus boletos o tempo que o serviço de vcs simplemente n pega

  • MaiconMariano Maicon M. (@MaiconMariano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil tem como ajudar num problema que a loja não consegue resolver? É pra adicionar um número no combo família.

  • rjansen2009 RJ - Vacinada (@rjansen2009) relatou um problema

    @PH90273327 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema. Completamente sem serviço de rede móvel. Qual a previsão?

  • helldazesg ☣️ chernogirl ☣️ (@helldazesg) relatou um problema

    e ae @ClaroBrasil já sou cliente de vocês pra que o assédio de ligar no meu celular e no do meu marido o dia todo oferecendo melhorias pro meu plano? tô satisfeita com o meu e meu marido não tem nada a ver com isso pra receber ligação o dia todo no celular dele de outra operadora

  • zen_danizinha Dani Cortinas 🏁 (@zen_danizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando não cai a internet fixa da @ClaroBrasil , cai logo a antena, rede de celular, 4G e a coisa toda.

  • dant_leffer leffer (@dant_leffer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja enviei e nem deram atenção, preciso de dois telefones para poder suprir a necessidade do meu trabalho, e nenhum dos dois estão funcionando e que engraçado os dois são da Claro E os dois apresentam que não estão registrados na rede difícil viu

  • DaysmeyDay Day (@DaysmeyDay) relatou um problema

    @stecalasans @ClaroBrasil Começou 3 e pouco um absurdo!! Sou doente tive um parto de risco há pouco tempo não podia estar sem sinal pra emergência tive q comprar um chip e colocar crédito sendo q tenho um pós pago isso e absurdo e falta de respeito e empatia!!!!