Interrupção da Claro em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sonicdustty
(@SonicDustty) relatou um problema
@MouraMatheus26 @ClaroBrasil eu to 1 semana ja e nao resolvem meu problema aqui, ta **** tbm
-
belleisa
(@issachri) relatou um problema
Em tempo de home office a @ClaroBrasil querer prestar um serviço de ***** pra internet é ****
-
Tandred Proudmoore
(@hmcarvalho) relatou um problema
O maior absurdo dos ultimos dias, a @ClaroBrasil me ligou com número anônimo para oferecer serviço que e ja deixei bem claro que nao tenho interesse
-
RFF - F9 Eterno
(@pescossoni) relatou um problema
Tentando trabalhar e tomando migué que meu aparelho é ruim, porém vcs mesmo que me forneceram. Manhã inteira sem Internet. Obrigado mais uma vez @ClaroBrasil
-
DD
(@therafadiaries) relatou um problema
@ClaroBrasil Fui convencido por 1 repres da @ClaroBrasil a migrar minha conta mensal p o pacote claro Net q temos em casa. Perguntei se n haveria probl da claro me cobrar, falou p eu ficar TRANQUILO. agora isso, e EU Q TENHO Q EXPLICAR? vou cancelar TD e pronto.
-
Элёпаз
(@heliopaz) relatou um problema
@Fpuhlmann @ClaroBrasil Eles enrolam o cliente na linha. É + rápido agendar a visita pelo app.
-
Bianca Mees (pronuncia Mês) 🖤❤
(@BiancaMees) relatou um problema
@ClaroBrasil Já resolveram o problema da @spockdesaias?
-
Pinti
(@julianereginaa) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que quer que eu pague a fatura, mas não me envia ela em lugar nenhum e eu não consigo fazer login no site
-
LEONALDO COSTA
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , enviei uma reclamação de uma loja via dm. Pode verificar, por favor se é com vocês ou com a Anatel/Consumidor? Boa tarde. Obrigado.
-
Abroba do Raloin 🎃
(@noob_leshu) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil a internet ainda ta ruim 😭😭😭