Claro

Interrupção da Claro em Ponta Grossa, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Grossa, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Grossa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ponta Grossa, Paraná 06/25/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ponta Grossa, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Grossa e locais próximos:

  • rafalyzinha rafis 💛💙 (@rafalyzinha) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    Alguém ta com problema com internet @ClaroBrasil vulgo net

  • rene_hellman Renê Hellman (@rene_hellman) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    @ClaroBrasil O robô do Twitter é mais rápido do que o SAC no telefone. Depois de 40 minutos esperando ser atendido, desliguei a ligação. A @ClaroBrasil é horrível.

  • rene_hellman Renê Hellman (@rene_hellman) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    A @ClaroBrasil é horrível. Atendimento péssimo. Cobrança de valores não contratados. Atendimento péssimo. Serviços ruins. Já falei sobre o atendimento péssimo? A @ClaroBrasil é horrível. Não contratem.

  • JoeBrandalise João Paulo Brandalise (@JoeBrandalise) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    @ClaroBrasil Faço transmissão ao vivo e no meio dela, meu upload cai pra 0 e não volta, arrastando o trampo, ajuda noix 🙌

  • medaumnachos XIUMIN SOLO ❄ (@medaumnachos) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    nunca tive nenhuma reclamação da NET, sempre me entregou a mais do que tava no contrato mais ai a @ClaroBrasil foi lá e comproue ficou uma bela de uma *****, eles tinham que entregar PELOMENOS o que a NET me entregava mais naaaaaoooo

  • littlesuurya rafa (@littlesuurya) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    @ClaroBrasil compraram a net pra deixa ela uma ***** odeio vcs meu deus do ceu que ÓDIO eu hidrato minha pele passando RAIVA com essa ***** de vcs e mais ódio ainda de qnd a gente liga reclamar e fingem demencia

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ws_Gremio ##₩##$## (@Ws_Gremio) relatou um problema

    Em contrapartida, não sou cliente da @ClaroBrasil e me ligam muitas vezes. Já recebi mensagem que iam parar e nada. Isso irrita demais. Do nada começa a ligar e oferecer produto, chato demais.

  • wendellobao Wendel ⚡❤️🖤 (@wendellobao) relatou um problema

    Mais de 3h que a @ClaroBrasil caiu.. logo em dia de jogo do Flamengo. Inclusive, essa é a 2ª vez que acontece em menos de 2 meses. A internet local não era tão veloz, tinha suas quedas, mas nunca fiquei mais de 5 minutos sem conexão. Arrependimento desgraçado de ter trocado.

  • imsunlix Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parece que tô implorando um favor pra alguém que me odeia. Que tipo de atendimento é esse? Nenhuma operadora nesse país presta, credo

  • imsunlix Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou cliente há muitos anos e gostaria de trocar meu plano controle para o pós, mas o site e app de vocês só dá erro e no atendimento telefônico a atendente estupida e sem vontade nenhuma parece um robô que só sabe repetir para eu ir na loja física. Melhorem.

  • SandraS50673818 Sandra Souto (@SandraS50673818) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.

  • RenataS45574596 Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema

    @AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.

  • RenataS45574596 Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema

    @Miranda_Bley @ClaroBrasil Péssima empresa. @ClaroBrasil sempre prejudica os seus clientes e não resolvem o problema

  • bradshawgeller nina (@bradshawgeller) relatou um problema

    desde cedo sem wifi na minha casa pq a claro alegou uma manutenção e só tem previsão de volta às 1 da manhã, antes era às 21h 🤡 @ClaroBrasil cada vez pior

  • TioWilson_Coxa Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR

  • TioWilson_Coxa Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema

    Tentando cancelar a @ClaroBrasil - Cancelamento automático pelo 10621 - 3 minutos - Agendamento para retirada de equipamento - 35 minutos ouvindo música e sendo transferido de setor em setor e até agora NADA de conseguir. Enquanto isso a @AnatelGovBR está mais preocupada em apreender equipamentos que não tem seu "selinho de garantia"..... E @ClaroBrasil , não venha com a velha resposta padrão do seu bot "Me passe seu CPF na dm para que possa ajudar"....