Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel roger
(@Danielr54478579) relatou um problema
@blockamanda @ClaroBrasil eu nunca vou ficar feio
-
Tatiane Serafim
(@TatianeSerafim9) relatou um problema
@ClaroBrasil meu celular está sem rede desde as 11:00 da manhã de hoje, já abri vários protocolos e ngm resolve meu problema, já fiz todos os testes e atualizações e nada. Eu não posso ficar sem celular, alguém me ajuda
-
Rafael
(@Piinkpromise) relatou um problema
@ClaroBrasil sua internet é pessima nunca vi cair tanto parece internet discada crl
-
navarro
(@navarropope) relatou um problema
eu desejo que a @ClaroBrasil exploda com toda força do mundo. serviço péssimo, atedimento e despreparo total.
-
raissinha
(@raissamendess_) relatou um problema
Não sei mais oqe eu faço nesta caralha @ClaroBrasil internet no pc está ótima, agora a internet no Wi-Fi no meu celular está uma *****
-
Victor Ludgero
(@victorludgero) relatou um problema
@weslleney99 @TheDarknessPGDM @ClaroBrasil eu ja resolvi o problema, mas tive que ir na loja. eu falei no tweet, nada do minha claro funcionava, nao importa por onde nem como
-
Leandro Cordeiro
(@Leandro_Cordei) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 horas fora do ar tv,internet e telefone. Entro em contato via Whatsapp e me diz quê está tudo funcionando normal. WTF?
-
ana
(@anaerods) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente aumentaram meu plano de tv e mudei pra tal Claro box. Resultado tô sem Tv !!!! Isso pq o sinal da internet cai muito e esse box é tv pela internet. Não façam!!! Eu agora tô presa sem poder cancelar essa ***** . Fujam da Claro enquanto podem
-
Jota Dáblio (B+)
(@jdablio_) relatou um problema
@ClaroBrasil Resposta padrão? Tem uma (uma não, várias) lista com esses dados na dm já incluído um print com o problema... Cansei de palhaçada, pagar caro e esperar quase um mês toda vez é ridículo
-
Marco Afonso
(@marcoaafonso) relatou um problema
@raissamendess_ @ClaroBrasil Pegue um protocolo da ouvidoria da Claro e abra um chamado na Anatel. É a única forma que a Claro dá atenção pros nossos problemas.