Claro

Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirassununga, São Paulo 11/08/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudaluvgot7 Eduarda | 🌼💚🌴 (@dudaluvgot7) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito bom atendimento! Oferecem um pacote de 12meses, não cumprem com o mesmo, eu preciso ficar cobrando todo mês e agora me dizem que o pacote nunca existiu... LINDOOOO

  • uaiuno bruno (@uaiuno) relatou um problema

    40 MINUTOS na linha com a atendente da @ClaroBrasil registrando minha reclamação (pelo tempo, devia tá fazendo um testamento pq né), pra no 41º minuto ela virar “o sistema caiu e não consegui finalizar sua reclamação”. Me chamou de trouxa em 10 línguas 🤬

  • j_hrknss iFood iFood (@j_hrknss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu acabei de sair de 30 minutos de chamada pra cancelar o contrato justamente por que tava a um tempão sem o serviço. Só estou esperando a fatura chegar pra contestar. Se ainda assim tiver que pagar, o Procon será acionado

  • vevyrodrigues Evy Rodrigues (@vevyrodrigues) relatou um problema

    Cadê a transparência @ClaroBrasil Na hora de contratar tem app, telefone, whats app...na hora de cancelar é escondido no site... Eu contratei serviço de vocês pra outra residência no Brasil e já qro cancelar tb pela falta de comprometimento com o cliente!

  • AleksandroLuce1 Aleksandro Lucena (@AleksandroLuce1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado por nada @ClaroBrasil. Nenhuma resposta na minha reclamação. Isso só mostra a irresponsabilidade dessa empresa. Vergonha!!!

  • iisoca1 Isadora Fernandes (@iisoca1) relatou um problema

    Aquele momento que o técnico da @ClaroBrasil vem na sua casa e a internet está pior do que antes 😒😒 valeu @ClaroBrasil

  • camilap_96 Camilinha 🌻 (@camilap_96) relatou um problema

    De 0 a 10 quanto você indicaria a @ClaroBrasil ? Eu: NUNCA na vida!

  • thaysafreitas 🐆 thaysa chalaneira (@thaysafreitas) relatou um problema

    já tive internet residencial da oi (por 5 anos), da vivo (4) e agora da claro (há 2 meses). a da @ClaroBrasil é disparada a pior em conexão, cai a toda hora, fica lenta, chego a ficar um dia todo sem. que arrependimento! não fosse a porcaria da fidelidade de 1 ano eu cancelaria

  • LeslieEmanuelle Les (@LeslieEmanuelle) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Valorizando o telemarketing da @ClaroBrasil a partir de hoje, por motivos de atendimento na loja ser um lixo e os atendentes são mega mal educadas e ainda olham com cara de nojo

  • will_gamerlife Will_gamerlife - #ZeldaBOTW2 (@will_gamerlife) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem Internet mais uma vez!!! O app não resolve, ligando não resolve... o jeito vai ser cancelar mesmo !!