Claro

Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirassununga, São Paulo 12/19/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vm27_crf 🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, primeiro roubou meu dinheiro não renovou meu pacote, segundo como trabalho com celular e preciso do pacote pra trabalho, usei um chip que tenho com plano prezão de 20 reais pra poder fazer as ligações e 3GB, mas a quadrilha da Claro cobrou por dia ++

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    Sem internet, sem trabalhar, pois a @NEToficial @ClaroBrasil não permitem. Já são QUATRO HORAS sem o (des)serviço que PAGO MENSALMENTE. Não tenho de graça, eu PAGO! E NENHUM(A) ATENDENTE SABE INFORMAR, POIS SISTEMA FICARA FORA POR VINTE E QUATRO HORAS. FALTA VERGONHA NA CARA!!

  • JairoJuniior Overdose de Prazer (@JairoJuniior) relatou um problema

    Começando a pegar ódio da @ClaroBrasil, tô desde manhã tentando resolver a ***** do meu problema e ta em manutenção o dia toda essa *****.

  • vlgph Rodolpho Rodrigues (@vlgph) relatou um problema

    Sem sinal da @ClaroBrasil o dia todo, vou abrir reclamação na Anatel, querer desconto na fatura e que me paguem o dia de farm nos NFT

  • VacinadorJoao João Vacinador 👖👖 (@VacinadorJoao) relatou um problema

    @KIKA_CARIOCA @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajude o problema da amiga. Fazer pouco caso de cliente é CRIME CONTRA O CONSUMIDOR

  • Maria_natale13 Maria Eduarda (@Maria_natale13) relatou um problema

    @ClaroBrasil juro que só não cancelei o contrato por preguiça de contratar outro, mas sinceramente, o serviço de vocês já foi ótimo. Agora está péssimo! Quase 15 horas com o sistema inoperante??? É demais! 😧🙄

  • AnA___CAROLL Carolzinha 💫 (@AnA___CAROLL) relatou um problema

    @ClaroBrasil MEU WI-FI TÁ UMA ***** !!!! ARRUMA ISSO !!!!

  • KerberRomel Rômel Silva Kerber (@KerberRomel) relatou um problema

    @amandafaudi @ClaroBrasil Vem para a @vivobr para ver como e pior!

  • EmersonLuizNov1 Pretinho Novais (@EmersonLuizNov1) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pela PORCARIA de serviço prestado... 5 dias sem internet, mais a fatura sempre chega na data correta... Estão parecendo o Rei Midas, mais ao contrário... Onde põem a mão vira *****.

  • Chris_nunes33 Chris Dedin ✌🏾 (@Chris_nunes33) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil, ajuda ns aí, não consigo entrar no app da claro