Claro

Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirassununga, São Paulo 12/12/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ltrizotto @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • kellenpohlmann Kellen Pohlmann (@kellenpohlmann) relatou um problema

    Fui ao Brasil, comprei um chip da @ClaroBrasil num shopping em SP, para usar 4 dias. É o segundo mês que estão me cobrando fatura cheia e não tem uma pessoa pra me atender nessa ***** de empresa.

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    E NADA da @ClaroBrasil resolver meu problema e ainda por cima mandam atendentes mal educados me cobrarem algo que sabidamente está errado E pior, ficam pedindo meu tel e não ligam para resolver a questão

  • natiburq nati (@natiburq) relatou um problema

    @ClaroBrasil DA PRA VCS TRABALHAREM DIREITO? RESOLVE O PROBLEMA QUE VCS CAUSARAM QUE COISA ESTRESSANTE

  • giusn Queria ⭐️ (@giusn) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu suporte móvel não funciona, foi feito uma migração no meu número de forma incorreta e eu não consigo contratar @AnatelGovBR

  • BitterTrip It'sNotYouthIt'sMe (@BitterTrip) relatou um problema

    @ClaroBrasil , estou muito insatisfeito. Estou há mais de 3 dias sem internet em casa. Sempre que tento reclamar pelos canais de atendimento (telefone, página da internet, whatsapp) recebo resposta de que o serviço está normal e a reclamação é encerrada.

  • ehogulas Gustavo Garrido (@ehogulas) relatou um problema

    @ClaroBrasil É SEM DÚVIDAS A PIOR REDE DE INTERNET QUE TEM NESSE PAÍS, E EU DIGO ISSO COM FOLGA, ATENDIMENTO PATÉTICO E A INTERNET PIOR AINDA, VOCÊS SÃO RIDÍCULOS, RIDÍCULOS!

  • RedRubySquire RED RUBY DA SLEEZE (@RedRubySquire) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já deixei bem explicado o problema. Não diz respeito só a mim e sim para a todos os clientes da Claro. SINAL! COBERTURA! Agora ficou mais fácil entender?

  • wellriccardo WR (@wellriccardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil cada dia pior

  • DHardRo Ronaldo (@DHardRo) relatou um problema

    Quando eu tinha Vivo Valoriza fui até de suíte pra show no Vivo Rio, sendo recebido com champanhe. Cinema de graça toda semana com pipoca e refri inclusos… agora no Claro Clube eu só tenho pontos que expiram porque nunca tem p# nenhuma nessa 💩 de programa. Né @ClaroBrasil ?