Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thalison Ribeiro
(@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
@ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR Resolve meu problema na dm por favor
-
Thalison Ribeiro
(@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil novamente, me respondam, por favor? Preciso de ajuda, já mandei dm com as informações, estou no aguardo de uma aguardo resposta.
-
Thalison Ribeiro
(@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
@ClaroBrasil vai fazer um dia que pedi suporte e vocês nem me deram uma solução para meu problema. Estou aguardando uma resposta na dm.
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
@ReclameAQUI Ja fiz varios pedidos para a @ClaroBrasil parar de me mandar sms whats e ligacoes Ja fiz bloqueio no @proconpr e naomeperturbe Mas eles nao respeitam O que fazer? Ja tenho registrado reclamação tbm no RA
-
Alex Borsato
(@borsato_alex) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu respondi e estou esperando um suporte até agora! O problema persiste impossível assistir o streaming via notebook só consigo ver através do meu telefone!
-
Wilton Oliveira
(@Will_Olivier) relatou um problema
É só comigo ou a @ClaroBrasil Não consegue ter comunicação digna entre seus canais de atendimento para tratar de forma descente as solicitações dos clientes?
-
João Carvalho
(@Realejo) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei. Aguardo solução. Grato.
-
alô matheus?
(@srtombei) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende CONTINUO SEM SINAL! Alguém poderia ajudar com urgência? Ou vou ter que cancelar essa *****?
-
André
(@PJ_Drebs) relatou um problema
Todos os dias eu peço pra que a fibra ótica @vivobr chegue logo na minha região. Eu juro que não aguento mais ficar preso ao lixo da @ClaroBrasil
-
Dave, o Bárbaro
(@DurlaC) relatou um problema
COMEÇARAM AS LIGAÇÕES NOVAMENTE @ClaroBrasil. VOU CANCELAR MINHA LINHA, TODO DIS 3P LIGAÇÕES NESSA *****. JS ENTREI EM CONTATO COM VOCÊS ONTEM NO DM E HOJE CONTINUAM LIGANDO. RESOLVAM ISSO.