Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduarda | 🌼💚🌴
(@dudaluvgot7) relatou um problema
@ClaroBrasil muito bom atendimento! Oferecem um pacote de 12meses, não cumprem com o mesmo, eu preciso ficar cobrando todo mês e agora me dizem que o pacote nunca existiu... LINDOOOO
-
bruno
(@uaiuno) relatou um problema
40 MINUTOS na linha com a atendente da @ClaroBrasil registrando minha reclamação (pelo tempo, devia tá fazendo um testamento pq né), pra no 41º minuto ela virar “o sistema caiu e não consegui finalizar sua reclamação”. Me chamou de trouxa em 10 línguas 🤬
-
iFood iFood
(@j_hrknss) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu acabei de sair de 30 minutos de chamada pra cancelar o contrato justamente por que tava a um tempão sem o serviço. Só estou esperando a fatura chegar pra contestar. Se ainda assim tiver que pagar, o Procon será acionado
-
Evy Rodrigues
(@vevyrodrigues) relatou um problema
Cadê a transparência @ClaroBrasil Na hora de contratar tem app, telefone, whats app...na hora de cancelar é escondido no site... Eu contratei serviço de vocês pra outra residência no Brasil e já qro cancelar tb pela falta de comprometimento com o cliente!
-
Aleksandro Lucena
(@AleksandroLuce1) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado por nada @ClaroBrasil. Nenhuma resposta na minha reclamação. Isso só mostra a irresponsabilidade dessa empresa. Vergonha!!!
-
Isadora Fernandes
(@iisoca1) relatou um problema
Aquele momento que o técnico da @ClaroBrasil vem na sua casa e a internet está pior do que antes 😒😒 valeu @ClaroBrasil
-
Camilinha 🌻
(@camilap_96) relatou um problema
De 0 a 10 quanto você indicaria a @ClaroBrasil ? Eu: NUNCA na vida!
-
🐆 thaysa chalaneira
(@thaysafreitas) relatou um problema
já tive internet residencial da oi (por 5 anos), da vivo (4) e agora da claro (há 2 meses). a da @ClaroBrasil é disparada a pior em conexão, cai a toda hora, fica lenta, chego a ficar um dia todo sem. que arrependimento! não fosse a porcaria da fidelidade de 1 ano eu cancelaria
-
Les
(@LeslieEmanuelle) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Valorizando o telemarketing da @ClaroBrasil a partir de hoje, por motivos de atendimento na loja ser um lixo e os atendentes são mega mal educadas e ainda olham com cara de nojo
-
Will_gamerlife - #ZeldaBOTW2
(@will_gamerlife) relatou um problema
@ClaroBrasil sem Internet mais uma vez!!! O app não resolve, ligando não resolve... o jeito vai ser cancelar mesmo !!