Claro

Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirassununga, São Paulo 11/18/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rapharla3 Raphaela Ariadne (@Rapharla3) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero solução pro meu problema já

  • ninguem_anyone #PL1674Não - #PassaporteEtiraniaSanitáriaNÃO (@ninguem_anyone) relatou um problema

    @TercioTomaz @ClaroBrasil @jairbolsonaro Comida e arma. Uma alimenta. Já a outra ajuda na segurança pública e privada, própria e de terceiros.

  • ghalmeiiida Gabriel Almeida (@ghalmeiiida) relatou um problema

    Mais um dia com problema na TV e nada da @ClaroBrasil resolver. Quanta falta de respeito com o consumidor. 🤡 🤡

  • marques_otavio 🥓 Bacon é minha fruta favorita 🥓 (@marques_otavio) relatou um problema

    @ClaroBrasil prestando um péssimo serviço, pra variar! É toda semana algum dia sem conexão com internet, e você pode trocar de provedor? Não, porque eles aparentemente tem monopólio na sua região e por isso nem devem se preocupar em prestar um serviço decente... Difícil, viu!

  • AlexandreQuir18 Alexandre Quirino (@AlexandreQuir18) relatou um problema

    @kimpaim @ClaroBrasil E olha que esse deveria ser o cara que prezaria pela imagem e relação social da Cia. Que ***** heim ! ! !

  • dudavioletstar Duda® ¯\_(ツ)_/¯ (@dudavioletstar) relatou um problema

    @ClaroBrasil ligando em um domingo às 17:00h para cobrar dívidas de uma criatura que eu nem imagino quem seja. Cansei de responder q não sou eu e não conheço. Diversas ligações diárias. Isso q tenho o mesmo telefone cadastrado na Claro de quem sou cliente. Incompetentes.

  • FelipePorcoLoco Felipe Nicoloco (@FelipePorcoLoco) relatou um problema

    @oicram2016 @ClaroBrasil Queremos liberdade, lá não tem! E todo o resto é parecidíssimo com o que a esquerda defende! Aliás lá tem “meios de comunicação regulados” e restrição de uso de internet, isso te lembra a frase de alguém!? Tem que estar muito confuso pra ainda apoiar um sujeito como @LulaOficial!

  • Kiritoofps Kiritoo (@Kiritoofps) relatou um problema

    krl eu odeio a @ClaroBrasil, pago um serviço de internet caro e lixo. Semana que vem a vivo vem instalar a internet aqui

  • valtercamilo valter (@valtercamilo) relatou um problema

    @vinnycardozo @ClaroBrasil @NETatende Pior operadora disparado. Esperando acabar o plano fidelidade para migrar.

  • Rapharla3 Raphaela Ariadne (@Rapharla3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não me informaram nada, fiz pelo atendimento digital...o técnico dias e que não tem cabeamento, sendo que no cadastro aprovaram o CEP, vcs estão de brincadeira, quero ver vir alguma cobrança sem almenos terem instalado essa *****