Claro

Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirassununga, São Paulo 11/15/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernand26683282 fernando vs (@fernand26683282) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boleto com valor errado, cobrança indevida pelo Serasa. Ouvidoria pede email mas está com caixa lotada. Vou cancelar tudo. É isso

  • AnaLuizyDias Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aonde eu estava com a cabeça quando solicitei serviço da @ClaroBrasil : Atendimento péssimo Sem suporte técnico Chove um dia dois sem internet

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @di_fferreira @ClaroBrasil Olá, Diego! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Andre_ZicoRei AndréFla_#ForaLuLadrão 🇧🇷🖤❤️® (@Andre_ZicoRei) relatou um problema

    @Luiz_FLS22 @ClaroBrasil Pois é. Aqui começa com um robô perguntando pela minha mãe. Hj resolvi esperar e consegui falar com a atendente. Expliquei que já sou cliente Claro, que minha mãe é idosa, que as ligações estavam incomodando e pedi para retirá-la do cadastro. Negou e desligou.

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @OdioDaClaro já faz tempo que a @ClaroBrasil vem me dando tratamento péssimo horrível em prestação de servido ligo pra reclama, o diagnostico e solução, desliga o modem espera 500 mil segundos, agora liga de novo, agora tira os cabos põe de volta, e nunca funciona

  • BorbasFla10_43 Irmãos Borba (@BorbasFla10_43) relatou um problema

    Pqp! A @ClaroBrasil é uma *****! Segunda vez que vem cobrança errada na minha conta de celular. Qual será a desculpa dessa vez? Empresa horrível!

  • allanfrb Allan Barbosa (@allanfrb) relatou um problema

    É acordar cedo para uma reunião importante é percebo que estou sem internet. Obrigado @ClaroBrasil excelente serviço de disponibilidade. Agora correr atrás de um coworking para trabalhar!

  • mluisagouveia maria luisa gouveia (@mluisagouveia) relatou um problema

    @thelovett @ClaroBrasil semana passada eles tiveram a pachorra de dizer que o problema era no meu condomínio. fui no condomínio de minha mãe, ao lado do meu, praticamente, e o povo lá tava sem internet tbm é mole?

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.

  • gdcventura BriiLLoo (@gdcventura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parabéns @ClaroBrasil. Eu tive problemas com a DGO e fui migrar para o serviço de vcs. Simplesmente não entra. A 3 dias eu tento me cadastrar e pagar e diz que o serviço está fora do ar. Ainda me mandaram e-mail me dando 30 dias de graça e não funciona kkkk. Que piada!