Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bryan
(@BryandCampos) relatou um problema
Estou a um tempo tentado cancelar minha linha antiga da @ClaroBrasil , a atendente fica querendo me empurrar para manter, sendo que já expliquei mil vezes que já tenho uma linha nova da claro, só quero cancelar a antiga. Pra que inferno eu vou manter dois planos?!
-
Humberto Resende
(@humbertoresende) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil. Continuo aguardando uma solução. Vai no seu tempo, tá? Precisa correr não, nem uso telefone mesmo...
-
Kley Soares
(@oikley) relatou um problema
Meu wifi caiu e não volta há horas. A rede nem aparece. Que beleza hein @ClaroBrasil ! Ficando cansado disso.
-
Adimilson B. Silva
(@ABSSERRA) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro tá de sacanagem comigo, já paguei a fatura e continuam me cobrando, já tentei duas vezes resolver este problemas mas não resolvem. Sou cliente antigo mas vou ter que repensar.
-
Kennedy P. Pires
(@kennedyppires) relatou um problema
@ClaroBrasil Contínuo sem resolução do meu problema, comprei um chip com crédito e com plano de dados porém não serviu de nada, mostra o saldo de créditos zerado e continua mostrando que o plano será ativado em até 4h deis de que comprei 🤔
-
little gnome living under a mushroom
(@pandalari) relatou um problema
Todo mês meu inferno pessoal chamado tentar falar com um ser humano na @ClaroBrasil que não para de me cobrar coisa errada. Sera que se eu incluir a palavra "reclamação pra Anatel" nesse tuite um ser humano me responde?
-
é caio com C
(@cainhofirmino) relatou um problema
@ClaroBrasil melhora esse serviço
-
Elvis Presl3y no Multiverso🦆🦆
(@elvisbodozeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite, aqui não é o Japão e vocês SABEM o que está acontecendo. Faça o seguinte, SE quiser MESMO resolver a situação que VOCÊS criaram, venha na minha dm e informe a solução que pretendem dar, pra eu saber como arriscar MAIS os meus dados pessoais.
-
Dj Manolo
(@DjDjmanolor) relatou um problema
@ClaroBrasil Acordei hoje de manhã as 05:40 e não tinha um serviço da claro funcionando aqui em casa,sem internet,sem tel fixo,agora me diga como trabalhar nessas condições?E isso está virando rotina ultimamente
-
Bianca
(@_crvgbia) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá horrível, e olha que meu pacote virou tem 3 dias e ainda tenho 99% do meu pacote de dados disponível.