Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fernando vs
(@fernand26683282) relatou um problema
@ClaroBrasil Boleto com valor errado, cobrança indevida pelo Serasa. Ouvidoria pede email mas está com caixa lotada. Vou cancelar tudo. É isso
-
Ana
(@AnaLuizyDias) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aonde eu estava com a cabeça quando solicitei serviço da @ClaroBrasil : Atendimento péssimo Sem suporte técnico Chove um dia dois sem internet
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@di_fferreira @ClaroBrasil Olá, Diego! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
AndréFla_#ForaLuLadrão 🇧🇷🖤❤️®
(@Andre_ZicoRei) relatou um problema
@Luiz_FLS22 @ClaroBrasil Pois é. Aqui começa com um robô perguntando pela minha mãe. Hj resolvi esperar e consegui falar com a atendente. Expliquei que já sou cliente Claro, que minha mãe é idosa, que as ligações estavam incomodando e pedi para retirá-la do cadastro. Negou e desligou.
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@OdioDaClaro já faz tempo que a @ClaroBrasil vem me dando tratamento péssimo horrível em prestação de servido ligo pra reclama, o diagnostico e solução, desliga o modem espera 500 mil segundos, agora liga de novo, agora tira os cabos põe de volta, e nunca funciona
-
Irmãos Borba
(@BorbasFla10_43) relatou um problema
Pqp! A @ClaroBrasil é uma *****! Segunda vez que vem cobrança errada na minha conta de celular. Qual será a desculpa dessa vez? Empresa horrível!
-
Allan Barbosa
(@allanfrb) relatou um problema
É acordar cedo para uma reunião importante é percebo que estou sem internet. Obrigado @ClaroBrasil excelente serviço de disponibilidade. Agora correr atrás de um coworking para trabalhar!
-
maria luisa gouveia
(@mluisagouveia) relatou um problema
@thelovett @ClaroBrasil semana passada eles tiveram a pachorra de dizer que o problema era no meu condomínio. fui no condomínio de minha mãe, ao lado do meu, praticamente, e o povo lá tava sem internet tbm é mole?
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.
-
BriiLLoo
(@gdcventura) relatou um problema
@ClaroBrasil Parabéns @ClaroBrasil. Eu tive problemas com a DGO e fui migrar para o serviço de vcs. Simplesmente não entra. A 3 dias eu tento me cadastrar e pagar e diz que o serviço está fora do ar. Ainda me mandaram e-mail me dando 30 dias de graça e não funciona kkkk. Que piada!