Claro

Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirassununga, São Paulo 12/06/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcelo_77hc MARCELO Luis (@Marcelo_77hc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei novo serviço Claro. Aí começou minha dor de cabeça, fatura que era p/ ser 100 reais veio no valor 532 reais.Meu contrato antigo foi parar em outro endereço eu nunca ouvi falar. Agora tenho 2 contratos com a Claro em endereço diferentes Claro, eles não me deram solução

  • RoGotti4 RoⓂ️Gotti ↔️ me siga que te sigoⓂ️ (@RoGotti4) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro está uma droga!

  • LuisAlexandre25 Luis Alexandre (@LuisAlexandre25) relatou um problema

    @ClaroBrasil A mensagem enviada via dm também não é a experiência que eu esperava de um suporte que cria uma ura que nem deixa a gente falar com um atendente. Horrível serviço

  • Dantasp40 amderson (@Dantasp40) relatou um problema

    @JornalDaCidadeO @JCRuckill Vamos cancelar assinaturas da @ClaroBrasil

  • florzinhxxx nicni (@florzinhxxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil três vezes desligaram na minha cara eu tento me cadastrar pra resolver tudo online mas nunca mandam código de confirmação fica difícil assim

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil ESTOU SEM TV E SEM INTERNET DESDE ONTEM ÀS 23H. IAM RESOLVER O PROBLEMA ÀS 5:30, 8:30 E AGORA ÀS 14:30. NÃO TEM UM ATENDENTE FÍSICO APENAS VIRTUAL, QUE NÃO RESOLVE NADA JÁ FALEI POR DM AQUI NO INSTAGRAM E NO TWITTER, JÁ ENVIEI O CPF, O NOME DO TITULAR E NADA FEITO!

  • CaioStrasser93 Caio Strasser (@CaioStrasser93) relatou um problema

    @TIMBrasil mas que ***** de atendimento de vocês. Paga uma fortuna de Internet pra não conseguir usar. @ClaroBrasil tá precisando de cliente?

  • Rafaelmirandasp Rafael Miranda 🇧🇷🇧🇷22 (@Rafaelmirandasp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vanr Oi claro, aqui em baixo 👇tem um monte de cliente aguardando uma resposta tbm....ou vcs vão pedir pra aguardar um minuto na linha até cair a ligação????

  • jonnasallves ♔ Jøηås Alvës (@jonnasallves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu queria sabe porque a @ClaroBrasil ideia seu clientes? Porque né possível, são várias reclamações e eles não resolvem NADA! Eu passei 4 meses pagando o plano em dias, sem conseguir fazer uma simples ligação. Fora o sinal que é PÉSSIMO!

  • belfortjunior Belfort Junior (@belfortjunior) relatou um problema

    @raquelrealofc Pior operadora Claro que seria ela... A @ClaroBrasil!