Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
1GadodmS
(@1Gadodms) relatou um problema
@brnwowzk1 @ClaroBrasil usar operadora pra ter net é meme 🤡 desde que peguei uma empresa que só trabalha com internet fibra, nunca mais me incomodei, ping baixo, zero loss etc, essas operadora que vende combo tv net fixo é tudo lixo kk
-
Clique BBB #BBB22
(@cliquebbb) relatou um problema
Estou fazendo uma portabilidade da @vivobr para a @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano pós na vivo ou não tem necessidade? E quanto tempo demora a portabilidade?
-
Mirelle
(@mianhuci) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@mariozinholago @ClaroBrasil Até hj nunca tive problema com a claro
-
Camis Cansada
(@mooddacamis) relatou um problema
@ClaroBrasil ofereceu ajuda e desapareceu. O que vcs fazem com valor que é pago de internet TODO SANTO MÊS?!?! ENFIAM em qualquer orifício menos no investimento pra entrega de serviço de qualidade pros clientes, mas que ***** n da pra fazer nada com esse lixo de serviço nda
-
Natalia Munhoz
(@nattymunhoz) relatou um problema
Meu nome é Natália e hoje faz 12 dias que a @ClaroBrasil não resolve meu problema 🗣
-
@oumanu
(@manufon11115404) relatou um problema
Eu vou precisar atrasar o pagamento da minha próxima fatura da @ClaroBrasil para ver se eles encontram meu telefone e e-mail para contato, pois para reclamar do serviço eles dizem que eu não tenho nenhum dos dois cadastrados.
-
cello.
(@Marcell05893631) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil é assim: a empresa é incompetente suficiente para não conseguir ter um final e semana que a gente não fique sem internet a manhã toda.
-
alex
(@alexmaiamg) relatou um problema
@L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Na minha casa é assim: venderam 350MB, mas não entregam 50MB! Aí vc reclama, eles vêm, mexem no poste, melhora. Depois vc vê eles no poste de novo, pq outro consumidor reclamou, então a sua, que estava boa, fica ruim de novo! E assim vão levando os trouxas….
-
Marco Afonso
(@marcoaafonso) relatou um problema
@ClaroBrasil @Criis_Lemos kkkkk já vi essa mensagem antes.. no meu caso, só resolveu com protocolo da ouvidoria e depois um da Anatel.. e mesmo assim, com muita luta. Claro não é uma empresa que respeita o cliente.
-
Oghan N'thanda
(@oghan_nthanda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Obrigado. Vocês estão me oferecendo um serviço que eu já tenho