Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
xande
(@xandever) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço porco que vcs tem em **** que me pariu
-
eddu
(@edduardssfps1) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vc é tao ruim ?
-
this barbie is tualinha
(@thualyn) relatou um problema
@BibiaOliveira97 @ClaroBrasil também estou e nada de resolução. fala na dm, quero saber de onde vc é
-
mine
(@suhobelo) relatou um problema
@ClaroBrasil abri reclamação no reclame aqui, vamos ver se resolvem
-
Anderson Ferreira
(@asferreira) relatou um problema
Mais uma vez sem Internet! Desta vez, deste as 15:00. O aplicativo residencial da @ClaroBrasil informa que o serviço está OK. Depois de muito tentar falar com o suporte, informaram que estão sem sistema e pederam para ligar novamente dentro de 4hrs. O que está acontecendo?
-
Ivan Jangoux
(@IvanJangoux) relatou um problema
Bastava uma opção no site, o cliente pagava a carta registrada e entregava o chip em casa. Mas não, o cliente precisa se humilhar @ClaroBrasil ?
-
Samantha 💕
(@SammyBrehm) relatou um problema
A gente tenta falar com a @ClaroBrasil pra fazer uma reclamação e nos deixam no mudo até desistir. Tenta ir na opção de falar com atendente e é a mesma coisa. Mas garanto que se quiser trocar de plano ou adquirir algo vai ter alguém pra me atender rapidinho.
-
Marcos Junior ® 🇮🇹
(@marcosjr91_) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço lixo
-
Claudia
(@ClaudiaW2017) relatou um problema
@ChristianGebara ja pensou em transferir sua equipe de rede social para cuidar dos reparos técnicos? Eles são mais ágeis em tentar chamar o cliente do que a equipe de CURITIBA que precisa de 30 horas para resolver problemas técnicos. #foodforthought @ClaroBrasil tem internet?
-
bea
(@beapessoaguiar) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue facilmente ter o pior serviço e atendimento do planeta. A atendente simplesmente não sabia resolver o meu problema e me sugeriu cancelar a contratação do plano kkkkkkkk passei mal e cancelei. Ok né