Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lolo
(@loudefases) relatou um problema
LAMENTÁVEL. E o pior é que os atendentes nem tem culpa. @ClaroBrasil PRECISA MELHORAR E MUITO
-
Marcelo Jacob
(@marcelojacob77) relatou um problema
Depois de 3 ligações: a primeira de 1h4min. A segunda de 18 min, a terceira de 33min. Não consegui cancelar meu plano da @ClaroBrasil . Além do serviço porco, da falta de atendimento ao cliente, a gente ainda fica refém, sequestrados por essa operadora criminosa.
-
.
(@bnongomes) relatou um problema
@ClaroBrasil há 5 meses vcs falam que irão ajustar o valor que está errado e não ajustam. Estou há 5 meses pagando a mais do que contratei! No telefone após 30min de espera o atendente não resolveu o problema. No chat idem.
-
rayray
(@rxxquel) relatou um problema
Faz dias que comprei um chip da @ClaroBrasil e não consigo cadastrar. Mal entrei pra operadora e já tenho problemas
-
OxenteWarrior
(@jfmelro) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil já veio técnico aqui, todo dia ligo pra central de vocês e eles só dão desculpas e não sabem resolver o meu problema, não sabem o que é o MTU, não sabem que nat deve se usar pra ter uma rota melhor pra SP, cada dia mais difícil usar o serviço de vocês
-
Lila🌻
(@RafaelLila) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora que existe!!!! Se aproveitam dos idosos…. Atendimento lixo
-
Fê Beat
(@_badgalfifi_) relatou um problema
Cara o atendimento virtual da @oi_oficial é desumano. Oi @ClaroBrasil gostaria de conhecer os seus serviços de banda larga e tv a cabo, o atendimento de vocês é eficiente?
-
OxenteWarrior
(@jfmelro) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Por isso @ClaroBrasil estou pedindo ajuda eu não aguento mais.
-
Silvana
(@silvanamarques3) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , liguei hoje novamente no 10621, a voz automática me contando mais uma vez que estão com problemas com o sinal é para fazer e realizar ligações. 🤡
-
dirce.perissinotti
(@dirceperissinot) relatou um problema
@ClaroBrasil @Gersonsvl66 @traumann Claro, pela lei atual não é necessário que o cliente solicite o bloqueio. As empresas infringem a lei ao ligar.