Claro

Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirassununga, São Paulo 12/06/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 1Gadodms 1GadodmS (@1Gadodms) relatou um problema

    @brnwowzk1 @ClaroBrasil usar operadora pra ter net é meme 🤡 desde que peguei uma empresa que só trabalha com internet fibra, nunca mais me incomodei, ping baixo, zero loss etc, essas operadora que vende combo tv net fixo é tudo lixo kk

  • cliquebbb Clique BBB #BBB22 (@cliquebbb) relatou um problema

    Estou fazendo uma portabilidade da @vivobr para a @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano pós na vivo ou não tem necessidade? E quanto tempo demora a portabilidade?

  • mianhuci Mirelle (@mianhuci) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @mariozinholago @ClaroBrasil Até hj nunca tive problema com a claro

  • mooddacamis Camis Cansada (@mooddacamis) relatou um problema

    @ClaroBrasil ofereceu ajuda e desapareceu. O que vcs fazem com valor que é pago de internet TODO SANTO MÊS?!?! ENFIAM em qualquer orifício menos no investimento pra entrega de serviço de qualidade pros clientes, mas que ***** n da pra fazer nada com esse lixo de serviço nda

  • nattymunhoz Natalia Munhoz (@nattymunhoz) relatou um problema

    Meu nome é Natália e hoje faz 12 dias que a @ClaroBrasil não resolve meu problema 🗣

  • manufon11115404 @oumanu (@manufon11115404) relatou um problema

    Eu vou precisar atrasar o pagamento da minha próxima fatura da @ClaroBrasil para ver se eles encontram meu telefone e e-mail para contato, pois para reclamar do serviço eles dizem que eu não tenho nenhum dos dois cadastrados.

  • Marcell05893631 cello. (@Marcell05893631) relatou um problema

    Ser cliente da @ClaroBrasil é assim: a empresa é incompetente suficiente para não conseguir ter um final e semana que a gente não fique sem internet a manhã toda.

  • alexmaiamg alex (@alexmaiamg) relatou um problema

    @L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Na minha casa é assim: venderam 350MB, mas não entregam 50MB! Aí vc reclama, eles vêm, mexem no poste, melhora. Depois vc vê eles no poste de novo, pq outro consumidor reclamou, então a sua, que estava boa, fica ruim de novo! E assim vão levando os trouxas….

  • marcoaafonso Marco Afonso (@marcoaafonso) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Criis_Lemos kkkkk já vi essa mensagem antes.. no meu caso, só resolveu com protocolo da ouvidoria e depois um da Anatel.. e mesmo assim, com muita luta. Claro não é uma empresa que respeita o cliente.

  • oghan_nthanda Oghan N'thanda (@oghan_nthanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Obrigado. Vocês estão me oferecendo um serviço que eu já tenho