Interrupção da Claro em Pirassununga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirassununga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirassununga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ltrizotto @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Kellen Pohlmann
(@kellenpohlmann) relatou um problema
Fui ao Brasil, comprei um chip da @ClaroBrasil num shopping em SP, para usar 4 dias. É o segundo mês que estão me cobrando fatura cheia e não tem uma pessoa pra me atender nessa ***** de empresa.
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
E NADA da @ClaroBrasil resolver meu problema e ainda por cima mandam atendentes mal educados me cobrarem algo que sabidamente está errado E pior, ficam pedindo meu tel e não ligam para resolver a questão
-
nati
(@natiburq) relatou um problema
@ClaroBrasil DA PRA VCS TRABALHAREM DIREITO? RESOLVE O PROBLEMA QUE VCS CAUSARAM QUE COISA ESTRESSANTE
-
Queria ⭐️
(@giusn) relatou um problema
@ClaroBrasil seu suporte móvel não funciona, foi feito uma migração no meu número de forma incorreta e eu não consigo contratar @AnatelGovBR
-
It'sNotYouthIt'sMe
(@BitterTrip) relatou um problema
@ClaroBrasil , estou muito insatisfeito. Estou há mais de 3 dias sem internet em casa. Sempre que tento reclamar pelos canais de atendimento (telefone, página da internet, whatsapp) recebo resposta de que o serviço está normal e a reclamação é encerrada.
-
Gustavo Garrido
(@ehogulas) relatou um problema
@ClaroBrasil É SEM DÚVIDAS A PIOR REDE DE INTERNET QUE TEM NESSE PAÍS, E EU DIGO ISSO COM FOLGA, ATENDIMENTO PATÉTICO E A INTERNET PIOR AINDA, VOCÊS SÃO RIDÍCULOS, RIDÍCULOS!
-
RED RUBY DA SLEEZE
(@RedRubySquire) relatou um problema
@ClaroBrasil Já deixei bem explicado o problema. Não diz respeito só a mim e sim para a todos os clientes da Claro. SINAL! COBERTURA! Agora ficou mais fácil entender?
-
WR
(@wellriccardo) relatou um problema
@ClaroBrasil cada dia pior
-
Ronaldo
(@DHardRo) relatou um problema
Quando eu tinha Vivo Valoriza fui até de suíte pra show no Vivo Rio, sendo recebido com champanhe. Cinema de graça toda semana com pipoca e refri inclusos… agora no Claro Clube eu só tenho pontos que expiram porque nunca tem p# nenhuma nessa 💩 de programa. Né @ClaroBrasil ?