Interrupção da Claro em Piracaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bragança Paulista.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme
(@MoratoGALO13) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil VOCÊ É UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!!
-
Eazy-E Palestra Ⓟ
(@EazyPalestra) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviou uma msg na DM, mas não foi satisfatória, disse que o CPF não corresponde ao titular da fatura, sendo que enviei a própria fatura para comprovar que corresponde, qual o problema de vcs???????
-
Matheus Francisco (ERROW/TeteusLoko)
(@Matheus_FLeite) relatou um problema
Mais uma vez sem Internet @liggatelecom, dessa vez um recorde, menos de 1 mês desde a última vinda do técnico. E aí? Outra vez, rompimento de fibra? Mas o problema não é aí, é comigo que faço home office né? @ClaroBrasil, conto com você de novo. @oi_oficial, logo mais to aí
-
manå
(@beccap_) relatou um problema
o tanto de numero de protocolo que abri só esse mês é brincadeira ta @ClaroBrasil lixo de serviço vsf
-
Monique Ribas
(@moniqueribaas) relatou um problema
@ClaroBrasil me chamaram e nunca mais retornaram :( faz uma semana que estou aguardando a instalação, liguei e marcaram pra hoje, agora reagendaram pra segunda feira sem me contatar pra saber se posso... como assim @ClaroBrasil ???
-
Hugo Vecchiato
(@hugovecchiato) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, pfv, to há 2 meses precisando de uma ajuda e não consigo resolver com vcs nem por whatsapp, nem pelo site e nem por telefone.
-
mariano
(@marianod323) relatou um problema
Parabéns para a @ClaroBrasil, o atendente do call center muito mais preparado, não me passou informação errada e ainda me deu um desconto que não tinha no site, ganharam um cliente
-
Brian
(@BrianOliveira20) relatou um problema
@EvandroFuzari @ClaroBrasil Enquanto as pequenas precisam de um atendimento **** pra fidelizar as pessoas , e quem ganha somos nós, tô a 5 anos nessa pequena da minha cidade , NUNCA fiquei sem internet , quando era a vivo era 2 vezes por dia + os finais de semana SEMPREEEEE
-
Spectre
(@ImSpectrezZz) relatou um problema
Incrível @ClaroBrasil quase 16h fora do ar e finalmente quando a internet volta, ela volta 50x pior. Empresa ridícula 🤮
-
Monique Ribas
(@moniqueribaas) relatou um problema
cancelando a @ClaroBrasil antes de iniciar a utilização por motivos de: agendam a visita pra um dia e depois dizem que o técnico virá em outro, sempre postergando... se eu não precisasse do serviço, não contratava né?