Claro

Interrupção da Claro em Piracaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Piracaia, São Paulo 04/28/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • antonioavf Antonio A.V.ACINADO 1ªDOSE Filho (@antonioavf) relatou um problema

    @vinocristofoli @Iagothal Pois é, pois a do roteador da minha casa não funciona a dias! @ClaroBrasil como resolver isso? Religar o roteador não funciona...

  • smellybrcat avatar humana (@smellybrcat) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi! Claro, estou tentando alterar meu número, mas toda vez que ligo é uma desculpa diferente. Terei que cancelar ? De acordo com o site de vocês, vocês me garantem uma troca de números gratuita.

  • livsprr Lívia (@livsprr) relatou um problema

    @fbadaui @ClaroBrasil Insuportáveis!! @ClaroBrasil não é assim que se conquista cliente

  • colimar Pedro Silva (@colimar) relatou um problema

    @belemtransito de novo a @ClaroBrasil tá sem nenhum serviço funcionando desde a madrugada

  • sinsemilla4us Sinsemilla (@sinsemilla4us) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que faço para pararem de me ligar, desgraçados? 6 anos que peço para parar, liguei para o atendimento ao cliente, mandei email, bloqueei vários números diferentes, mandei fax, já mandei até tomar no ** mas a Claro não para de ser insolente. DM no teu ****.🖕

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Fiz uma proposta de colocar 100gb na minha linha da claro que tenho a mais de 10 anos, para solucionar um problema que é de responsabilidade da claro, não quiseram o acordo, então estarei indo ao judiciário , para respeitar o direito do consumidor.

  • antonioavf Antonio A.V.ACINADO 1ªDOSE Filho (@antonioavf) relatou um problema

    @morales_gv05 O Wi-Fi da net Claro aqui em casa morreu, só no cabo e 4G, não adianta nem religar roteador que não resolve! A semana quase toda! E não tem atendimento pra isso... só chamando técnico? @ClaroBrasil me ajuda!

  • lhosizawa Leandro 🏳️ (@lhosizawa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eh só parar de ligar pra oferecer *****. Enche o saco.

  • joaowo Juaum-ô (@joaowo) relatou um problema

    É impressionante, a @ClaroBrasil sempre gera problemas onde não precisa ter, tudo que eu quero é pagar o meu plano do jeito que eu contratei e ficar com minha internet ok.

  • mabih_carra melita vigorosa (@mabih_carra) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não cansam de fazer o cliente de vocês de trouxa? tá difícil viu, terceira vez já que vocês me oferecem um plano e no mês seguinte não cumprem com o prometido