Interrupção da Claro em Piracaia, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bragança Paulista.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Cunha Jnr
(@CunhaJnr) relatou um problema
@ClaroBrasil .Boa noite!Gerente de Atendimento solicito emissão de nova fatura mês 06/2022 com a exclusão do Itens Eventual (Netflix) pois não contratei este item. Att, Francisco Cunha Júnior.
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gostaria de maior credibilidade no DM @ClaroBrasil !! Estou esperando a continuação do atendimento. A hora que eu cancelar, vai ficar chorando oferecendo promoção. Paciência tá acabando
-
𝐀𝐧𝐝𝐲 🦄
(@itsadourado) relatou um problema
Eu vou meter um processo nessa ***** da @ClaroBrasil se essas gravações não pararem de me ligar
-
Gabii
(@Gabrieela_llo) relatou um problema
E A atendente da @ClaroBrasil que não quis me ajudar, me mandou usar o site ou app, mesmo eu informando que não tem como fazer o que preciso, pois o email cadastrado é diferente e não sabemos qual é, minha mãe só queria acessar o Discovery e ela nunca tinha feito login nenhum.
-
Carla 🏹🐃
(@ribeirindia) relatou um problema
de
Itupiranga, Pará
@ClaroBrasil quero cancelar minha internet, por favor! Não tenho como fazer ligação, pois aqui no município aonde estou não pega nenhum chip. Internet só pelo modem, não há rede de dados. Vou ter que pagar um mês que não vou usar?!
-
Elza Caldeira
(@caldeira_elza) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada por nada @ClaroBrasil, a solução de vcs é lixo assim como o atendimento da "área responsável" que nunca entrou em contato como deveria. Aqui para todo mundo ver vcs falam que basta passar certas informações por DM, na fita cuja nem isso pedem 👏👏👏👏
-
Ke🍷ᴹᵃⁿᶦⁿʰᵒᴸᶦʳᵃ
(@Maninho_lira) relatou um problema
@Um_Poliglotinha O @ClaroBrasil ajuda meu amigo aqui
-
Marcelo Costa
(@marcelloskha) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil pelo 10621 é tão horrível que eu já escutei o anúncio do premiere 62 vezes e não consegui falar com nenhum atendente e isso já há quase 20 minutos, conseguiram estragar a @NEToficial @NETatende .
-
Rê
(@RenataAfonso13) relatou um problema
Nunca contratem @NETatende @ClaroBrasil @claronxtbrasil NET/ Claro! Pq na hora que precisar cancelar é uma tortura Não fazem cancelamento da minha conta e ficam transferindo ou desligando minha ligação achando que sou palhaça 😤 Que ódio
-
myll
(@l3n4l1m4) relatou um problema
E olha que eu quero contratar outro plano da mesma operadora, mas o descaso é tanto que tô repensando. Como a @ClaroBrasil acha normal o cliente ter que esperar 22 dias sem possibilidade de contratar pacotes adicionais e ficar sem GB até conseguir contratar outro plano? 🤡