1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Piracaia
Claro

Status do serviço de Claro em Piracaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Piracaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracaia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elson_junior
    Elson de Souza 🏳‍🌈 (@elson_junior) relatou um problema

    Não há empresa pior que a @ClaroBrasil. Estou há semanas tentando mudar/contratar meu plano de TV. O site não funciona, o central telefônica não realiza e a ouvidoria fica fingindo que está tentando resolver o problema. Já abri uma reclamação na Anatel e vamos de @proconspoficial

  • VizeuCarlos
    Carlos Vizeu (@VizeuCarlos) relatou um problema

    @vouterqmevirar @ClaroBrasil Passando de 13h sem internet por aqui 😤E sem previsão nenhuma de retorno. Fiz uma reclamação no @consumidorgov

  • joaopedroadss
    João (@joaopedroadss) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero deixar registrado a minha indignação, foram 7 dias sem internet, mesmo eu tendo pago, com uma promessa de 72horas, atendimento um lixo, atendentes sem saber nenhuma informação, nosso próximo encontro será no JEC.

  • heleninhadrumon
    Heleninha Drumond (@heleninhadrumon) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil A claro é a pior das piores... fora o tanto de ligação.... pqp...

  • Andrea66951446
    Andrea Mantovani ❤ (@Andrea66951446) relatou um problema

    @RandalRL @ClaroBrasil **** sacanagegem. Nunca gostei da Claro . Troca e se livra dessa coisa que custa caro e não tá nem aí pro cliente

  • srcirus
    b (@srcirus) relatou um problema

    @wolflelio @ClaroBrasil eu achando que era problema do meu celular 😭

  • RodrigoZiniFlu
    Rodrigo Zini (@RodrigoZiniFlu) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet está cada vez pior nos dados móveis. Está uma vergonha

  • gomesmiranda0
    Gomes Miranda (@gomesmiranda0) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil cada dia mais porco. Nem a central de atendimento funciona adequadamente.

  • httpsnatxx
    nath nath (@httpsnatxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil para de me ligar todo dia pfvr, meu número é da TIM e eu nunca tive nenhum chip da claro

  • edersalomao
    Eder Salomão (@edersalomao) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil quando vocês trarão a rede 5G para Pontes e Lacerda/MT? A concorrência já trouxe, agiliza aí...