Interrupção da Claro em Piracaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bragança Paulista.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Surrealista⁷ 🦥🌈
(@AlineNaiade) relatou um problema
@ProconRJ é normal a cliente não conseguir falar com a @NEToficial @ClaroBrasil ? Pois nenhum dos canais de comunicação ofertados pela prestadora de serviços me responde! E o SAC simplesmente não passa a ligação para um atendente É um total descaso com o consumidor
-
RE
(@rererrere) relatou um problema
não tem um mês que não tenho problema com a @ClaroBrasil.
-
bia✨🎲
(@biancaghh) relatou um problema
Mais uma vez minha fatura da @ClaroBrasil veio com valor incorreto. Liguei pela 3ª vez no atendimento e, depois de 50 minutos esperando, a ligação caiu e meu problema não foi resolvido! Irei formalizar no @proconspoficial
-
Henrique 💃🏽
(@riquemoorais) relatou um problema
a @ClaroBrasil não me responde mais na DM. O whatsapp eu mando Olá não recebo respostas. Está difícil a comunicação. melhor tratar direto com a anatel
-
calada vence (Oxum-se)🌻
(@Michell20536949) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são inconveniente não aguento mais ligações eu nunca vou querer um plano de vcs
-
Roberto Costa
(@betosoneca) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR
-
Luiz
(@luizdasuavida) relatou um problema
@oiraul @ClaroBrasil @AnatelGovBR consegui que parassem de ligar depois de uma reclamação na anatel
-
Rafael Carneiro
(@rafacarneiro27) relatou um problema
@clarochile_cl Um correção: o problema foi com a @ClaroBrasil Deculpe.
-
Marnie
(@MarnieGrenat) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te odeio e só assino vc pq tem mais nenhuma opção nesse buraco que eu moro Nunca tive uma internet tão instável na minha vida e um atendimento tão ***** com o cliente, saudades @TIMBrasil Não recomendo essa ***** de claro nem pro meu pior inimigo.
-
🚩🇵🇸 🇨🇱 Viva a ciência!
(@lacerdasl) relatou um problema
Para atualizar, terceira queda de sinal. E aí, @ClaroBrasil? Eu pago uma fortuna para TRABALHAR com essa *****. Estou tomando prejuízo atrás de prejuízo desde que um desgraçado terceirizado veio foder com os telefones do condomínio. COMO VAI FICAR?