Interrupção da Claro em Piracaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
E.Marques
(@marqueserlon) relatou um problema
@ClaroBrasil que bagunça de empresa!! Continuo sem minhas 4 linhas. Se com o 4G está uma bagunça, imaginem no 5G. @AnatelGovBR a Claro está fazendo o que quer com o cliente. Bagunça generalizada. Providências sérias são necessárias. Não respeitam o consumidor e serão processados.
-
Pedrin
(@pedrocariello) relatou um problema
A partir do momento que a gnt contrata um serviço a gnt conta com ele. Principalmente, internet q eh meio d estudo/trab. Aqui q em casa a internet da @ClaroBrasil ta dsd 6a fora do ar, e o pior d td eh q td hr sai uma previsao d volta e eles nunca cumprem, enqt isso…. 5 dias
-
PALMEIRISTA COM 3 COROA
(@1zesemuser) relatou um problema
Liguei na @ClaroBrasil pra informar o problema e a atendente, até atenciosa, disse que quem resolveria meu caso era o @HBOMaxSuporte. Entrei em contato com eles e disseram que minha conta tava inativa e eu deveria resolver com a Claro pq ela é responsável pela ass +
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil mais um dia que A ***** DA INTERNET de vocês está com problemas! Cumprir as regras da @AnatelGovBR de DAR DESCONTO VOCÊS NÃO FAZEM. Isso é passível de CDC, não é @ProconRJ ?
-
Tiago C Silva
(@Tiagocsilva96) relatou um problema
@knjbubble @ClaroBrasil Cê gosta? Eu acho a conexão móvel da claro instável, não seu se joga online e tal ou faz chamada VoIP, mas a menos na minha região, o ping oscila muito.
-
Luanda Barbosa Maria
(@luandamel) relatou um problema
@Camila95267116 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Sabia que se a empresa não consegue atender o serviço a multa fidelidade não pode ser cobrada? Fiquei 4 meses na vivo e cancelei o contrato pq os técnicos disseram que não tinha o que fazer e que o sinal nnnca seria bom.
-
c.
(@luade4ever) relatou um problema
@ClaroBrasil não assinem essa porcaria. além do péssimo serviço, internet lenta, vive caindo, 4G tbm péssimo, vc vai passar MUITA raiva quando precisar de atendimento. NÃO ASSINEM!!!
-
Renan de Oliveira
(@renangode) relatou um problema
@ClaroBrasil Entrei em contato, contei a história e espero ansiosamente uma resposta seguida de solução
-
Renata Marques
(@RenataMarquesrj) relatou um problema
@ClaroBrasil , chamei por DM para resolver um problema na fatura e ninguém responde.Estou sendo cobrada por serviços que não autorizei e não solicitei.
-
lixoeletr0nico
(@daracoema) relatou um problema
minha mãe foi cancelar os serviços do pacote dela da @ClaroBrasil e a atendente não só cancelou coisas do pacote como meu celular também, que tinha fatura separada ajajajsh e ontem a @skybrasil veio colocar o serviço da tv, colocou o pacote errado, agr só depois de 30 dias #($-!