Claro

Interrupção da Claro em Piracaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Piracaia, São Paulo 12/26/2024 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marqueserlon E.Marques (@marqueserlon) relatou um problema

    @ClaroBrasil que bagunça de empresa!! Continuo sem minhas 4 linhas. Se com o 4G está uma bagunça, imaginem no 5G. @AnatelGovBR a Claro está fazendo o que quer com o cliente. Bagunça generalizada. Providências sérias são necessárias. Não respeitam o consumidor e serão processados.

  • pedrocariello Pedrin (@pedrocariello) relatou um problema

    A partir do momento que a gnt contrata um serviço a gnt conta com ele. Principalmente, internet q eh meio d estudo/trab. Aqui q em casa a internet da @ClaroBrasil ta dsd 6a fora do ar, e o pior d td eh q td hr sai uma previsao d volta e eles nunca cumprem, enqt isso…. 5 dias

  • 1zesemuser PALMEIRISTA COM 3 COROA (@1zesemuser) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil pra informar o problema e a atendente, até atenciosa, disse que quem resolveria meu caso era o @HBOMaxSuporte. Entrei em contato com eles e disseram que minha conta tava inativa e eu deveria resolver com a Claro pq ela é responsável pela ass +

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil mais um dia que A ***** DA INTERNET de vocês está com problemas! Cumprir as regras da @AnatelGovBR de DAR DESCONTO VOCÊS NÃO FAZEM. Isso é passível de CDC, não é @ProconRJ ?

  • Tiagocsilva96 Tiago C Silva (@Tiagocsilva96) relatou um problema

    @knjbubble @ClaroBrasil Cê gosta? Eu acho a conexão móvel da claro instável, não seu se joga online e tal ou faz chamada VoIP, mas a menos na minha região, o ping oscila muito.

  • luandamel Luanda Barbosa Maria (@luandamel) relatou um problema

    @Camila95267116 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Sabia que se a empresa não consegue atender o serviço a multa fidelidade não pode ser cobrada? Fiquei 4 meses na vivo e cancelei o contrato pq os técnicos disseram que não tinha o que fazer e que o sinal nnnca seria bom.

  • luade4ever c. (@luade4ever) relatou um problema

    @ClaroBrasil não assinem essa porcaria. além do péssimo serviço, internet lenta, vive caindo, 4G tbm péssimo, vc vai passar MUITA raiva quando precisar de atendimento. NÃO ASSINEM!!!

  • renangode Renan de Oliveira (@renangode) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato, contei a história e espero ansiosamente uma resposta seguida de solução

  • RenataMarquesrj Renata Marques (@RenataMarquesrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil , chamei por DM para resolver um problema na fatura e ninguém responde.Estou sendo cobrada por serviços que não autorizei e não solicitei.

  • daracoema lixoeletr0nico (@daracoema) relatou um problema

    minha mãe foi cancelar os serviços do pacote dela da @ClaroBrasil e a atendente não só cancelou coisas do pacote como meu celular também, que tinha fatura separada ajajajsh e ontem a @skybrasil veio colocar o serviço da tv, colocou o pacote errado, agr só depois de 30 dias #($-!