Claro

Interrupção da Claro em Penápolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Penápolis, São Paulo 12/13/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juh_maagalhaes Júlia Magalhães 🌟🌟 (@juh_maagalhaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil E ai @ClaroBrasil quando vai resolver o meu problema????

  • MmipexRenata Renata (@MmipexRenata) relatou um problema

    @CMarcior @MajMarcioR Estou com o mesmo problema na @ClaroBrasil O sistema deles está desmarcando as visitas técnicas. Já fui à Ouvidoria que nada fez. Já fui à Anatel e nada. resta a Justiça!

  • alunasurtada surtada (@alunasurtada) relatou um problema

    @ClaroBrasil pede pra entrar em contato via dm mas não respondem, o jeito é cancelar tudo e migrar pra outra operadora

  • leticiao_r Ribeiro ☭ (@leticiao_r) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    o atendimento da @ClaroBrasil é HORROROSO **** que pariu

  • Adriano07991746 Adriano Luiz (@Adriano07991746) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de atendimento urgente... Todos os canais virtuais disponíveis não resolvem meu problema!

  • BCCruz__ Bruno Corezzola da Cruz (@BCCruz__) relatou um problema

    @maritavares138 @ClaroBrasil Boa sorte, vc vai precisar... Nos primeiros 3 meses vai ser difícil ter algum problema, dps vai parecer q tua internet tá vindo d jegue, caindo q é uma beleza

  • Weuller_Fisio Weuller Faria (@Weuller_Fisio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei lá. Dá uma força, por que não aguento mais perder parte do meu dia no atendimento via telefone, pra resolver algo que não tenho culpa alguma.

  • Marcoskito1987 Marcos (@Marcoskito1987) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são péssimos, a internet cai td hr, quando ligamos fica um computadorzinho falando pra desligar e esperar 15 segundos para religar, no aplicativo a mesma coisa é se chama um técnico ainda tem q pagar pela visita. Vcs tem alguma solução ou e só cancelar mesmo?

  • babiiporto babi porto (@babiiporto) relatou um problema

    Nunca na vida contratem @ClaroBrasil QUE EMPRESA RIDÍCULA! Sem assistência alguma

  • roliveira_df Rafael Oliveira (@roliveira_df) relatou um problema

    Empresas como a @ClaroBrasil /NET preferem perder o cliente do que resolver problemas gerados por eles. O pior que está cada vez mais difícil falar sem que a ligação mude de setor e caia. E outra , falam que em até 5 dias haverá um retorno e se você não ligar, vai no limbo.