Interrupção da Claro em Penápolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Curupido, o Aprendiz de Financeiro 🧙
(@OCurupido) relatou um problema
Usando 4g em casa pq o wifi da @ClaroBrasil não funciona 🥰
-
laercio
(@laercioag) relatou um problema
quase 3 dias sem internet @vivobr , parabéns pelo serviço porco! e aí @ClaroBrasil faz uma proposta
-
Mariana Fonseca
(@marianafsc) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet e telefone há quase um dia. Suposto horário de volta do sinal já passou e nada. Podem responder minhas DMs? Já que não existe outro atendimento...
-
Brubs
(@quelindocara) relatou um problema
@ClaroBrasil MUDARAM O PLANO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Estou a uma semana tentando ligar na central para resolver. O telefone 1052 não funciona, fica mudo antes mesmo de passar para um atendente. O site e o aplicativo fora do ar. A FATURA JÁ VENCEU E TENHO UM VALOR ABSURDO O PAGAR
-
bia
(@hsjeons) relatou um problema
amanhã eu vou ligar pra essa claro mas eu vou falar TANTO serio meses que eu tenho problema pra tirar segunda via, minha conta que chega pelo e-mail não abre, o site não abre, código de barras da inválido, serio que odio @ClaroBrasil se liga
-
Senhor de si
(@lukepontolucas) relatou um problema
Só me faltava essa. O app da @ClaroBrasil da os erros dele e eu quem tem que correr atrás pra resolver. Lixão de operadora.
-
Thiago
(@thihfernandess) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, impressionante!
-
Ricardo aka Mr. Bug
(@debugweshell) relatou um problema
@ClaroBrasil E antes que vocês digam "você já tentou reiniciar o modem?": já. Inclusive esse monte de erros aí é com menos de DEZ MINUTOS da uptime. Não consigo manter uma call em plena segunda-feira. Cês tão de parabéns.
-
Rafael Adams
(@RafaelAdams) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil mandei meu problema por DM como pediram... To esperando um auxilio para solucionar :(
-
leo
(@delucccaa) relatou um problema
É um pé no saco tentar cancelar os serviços na @ClaroBrasil Os caras fazem vc esperar o dia todo pra derrubar a ligação na sua cara