Interrupção da Claro em Penápolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Tessarini
(@ATessarini) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Passei pelo mesmo. Tinha TV, tel fixo, Internet e 3 celulares com a Claro. Vi um pacote parecido e muito mais barato. Era cliente a 17 anos. Liguei, me ignoraram. Pedi portabilidade pra Vivo. Dias depois vieram com proposta para que eu ficasse. Foi minha vez de ignorá-los
-
🇧🇷Joandro Rodriguesᶜʳᶠ
(@joandro10) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Entra no site da Anatel e lá tem a opção de reclamação, vc resolve isso em 5 minutos lá.
-
Pedro André
(@andrepelaasia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Mandar uma mensagem bem desaforada na ANATEL. Só vai faltar te estender o tapete vermelho e beijar teus pés depois de uma reclamação por lá.
-
Bele
(@Isa_Justino) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclame na Anatel Faça portabilidade pra @lariceloficial Assista eles esperneando Nunca mais perca GB e dinheiro
-
s
(@USER0010200) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil liga só pegar o protocolo do atendimento e desliga, dps liga na ouvidoria informe o protocolo e faça o cancelamento, eles vão cancelar sem dificuldades nenhuma.
-
Gustavo ★彡
(@galvones17) relatou um problema
@ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil Atendimento deles esta uma *****, tambem abri reclamação na anatel e mesmo assim ng resolve, 3 tecnicos indo na residência sem resolução e fodase… cancelei essa *****
-
Suzz
(@suzantorr) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Liga e pede as gravações do atendimento. Não podem te negar, e afinal, eles dizem "está ligação está sendo gravada para a sua segurança" - e processa.
-
Tauser Gonçalves
(@tausercarneiro) relatou um problema
@odanielscott @MedicoLiberdade @ClaroBrasil Tu vai na loja e eles ligan pro mesmo atendimento que voce ligou
-
Helida 🇧🇷🇧🇷
(@MariaeAna0903) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faz uma reclamação na Anatel, telefone 1331. Precisa ter um protocolo pelo menos da Claro.
-
David Chinaglia
(@DavidChinaglia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil esta empresa @ClaroBrasil perdeu o respeito, cheia de tramas, devem reembolso e não pagam, usam e se escondem em tramas de atendimento, PROCON NELES.