Interrupção da Claro em Penápolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Ter que usar meu 4G porque a @ClaroBrasil que eu pago um bom plano, não funciona .
-
Bruno SR 🇧🇷🚩
(@bgsr) relatou um problema
@ClaroBrasil, o que está acontecendo com o horário da rede? Hoje amanheceu 40 minutos atrasado e o despertador me atrasou 😐. Problemas há alguns dias.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@diegohfavero @ClaroBrasil @proconspoficial Oi, Diego! Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Mesmo assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com…
-
lula2022
(@umreIicario) relatou um problema
@itsleidii @ClaroBrasil @TIM_AJUDA A gente não tem pra onde correr, né? Eu era cliente tim controle e fui pra claro móvel e até agora pro menos nisso ainda não tive problemas
-
Áyla Maria
(@aylamariia) relatou um problema
Queria entender pra que eu voltei pra Claro @ClaroBrasil não resolvem problemas dos seus consumidores
-
FlamengoBoladao
(@W2021Denzel) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo ! Serviço horrível
-
Draco! 13
(@DracoImagem) relatou um problema
Não sei o q justifica isso. Será q é pelo fato das diversas cobranças que a @ClaroBrasil continua me fazendo mesmo depois de eu abrir reclamação no consumidor .gov.br? Ou pela assinatura de TV q a @skybrasil fez no meu nome num lugar q eu nunca pisei?
-
Junim ♊️
(@juniorholandaa) relatou um problema
Mais de uma hora aguardando atendimento da @ClaroBrasil e nada. É pra isso que a gente paga internet cara.
-
Leidiana
(@itsleidii) relatou um problema
@umreIicario @ClaroBrasil Estou esperando um retorno da @TIM_AJUDA faz é tempo. Eles vêm na minha DM uma vez na vida e outra na morte e enquanto isso meu chip não funciona e eu necessito para desse número para o trabalho. Nem sei o que fazer. Um descaso!
-
Tuono
(@originalTUONO) relatou um problema
@ClaroBrasil como faz pra entregar os aparelhos depois de cancelado? as lojas não aceitam os aparelhos nunca. eu já não estou no mesmo endereço, vcs buscam no meu novo endereço? COMPLICADO