Interrupção da Claro em Penápolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VR
(@vr_victo) relatou um problema
@ClaroBrasil apresenta o pior suporte ao cliente do país.Fui orientado via chat a desinstalar o App Claro Flex,instalar novamente,limpar o cache e reiniciar o aparelho.Pois bem,desinstalei, instalei dnv, e age simplesmente o App n realiza o login!
-
VR
(@vr_victo) relatou um problema
@ClaroBrasil apresenta o pior suporte ao cliente do país.Fui orientado via chat a desinstalar o App Claro Flex,instalar novamente,limpar o cache e reiniciar o aparelho.Pois bem,desinstalei, instalei dnv e agr simplesmente o App n realiza o login!
-
João
(@BenvinJoao) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos querer né.... Difícil entrar em contato com um atendente humano só robô nunca resolve meu problema.
-
Vanessa Poço
(@VanPoco) relatou um problema
@ClaroBrasil o pior atendimento da face da Terra!
-
edinho
(@asksoares) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda pelo amor de Deus. Todo SANTO DIA tem um telefonema da @ClaroBrasil pra mim, com números diferentes. Eu ja pedi um milhãode vezes pra bloquear varios numeros, mas sempre aparece mais números. Nao tem como resolver isso de uma vez por todas?
-
Fê 💫
(@fegoncalvws) relatou um problema
@carolfagundes @ClaroBrasil cancelei meu serviço com eles em 2019 e até hoje me cobram os aparelhos da televisão que eles mesmos não foram buscar kkkkkk
-
Rafaela
(@ssalgueirorafa) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo reagendada uma instalação da net pelo site péssimo de vocês!!! aplicativo horrível tb não dá
-
ANDRÉ
(@Andree_btr) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentando minha fatura sem um aviso prévio e me cobrando um telefone fixo que eu NUNCA solicitei, agora tá assim?
-
Aimée
(@aimeeudeusnic) relatou um problema
Eu fico IMPRESSIONADA com o serviço da @ClaroBrasil, vulgo net, sei lá!!!!! Essa ***** não tem UMA semana que funcione direito… tô tentando trabalhar e simplesmente não tem internet! Serviço de merdaaaaaa
-
Lucas Carollo de Almeida
(@LucasCarollo) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr O problema é ter que depender do serviço de vocês... Direto ficamos sem sinal, esse mês então, todo dia sem. Vem um técnico hoje, vai resolver por agora e daqui uns 15 dias recomeça. É um ciclo infinito, impressionante demais.