Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adri Saito
(@SaitoAdri) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Sou cliente claro há 22 anos, também aguardo, pois, apesar de não ser de esquerda, NÃO DESEJO A MORTE de ninguém! Tenho outras 4 linhas na minha dependência…
-
Fabiana Moniz 🇧🇷🇧🇷💚💛
(@FabianaMoniz2) relatou um problema
@ClaroBrasil @pizzahut @pizzahutbrasil Não posso acreditar q essas grandes empresas tem como representante esse lixo, um ser desprezível Paulo Vieira! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 Só nos resta o boicote a essas marcas. Lamentável! 😢😢😢😢😢
-
Chrys Braga
(@chrysbraga) relatou um problema
Cancelar os serviços da @NETatende @ClaroBrasil é uma verdadeira prova de resistência. Dia 14, eu liguei pra cancelar, passei 21 minutos com a atendente na linha, agendaram pra buscar os equipamentos ontem, dia 27/12, pela manhã. Não vieram. Hoje, liguei pra reclamar e descobri
-
Gabe
(@ErioTouwaV) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei dm. app diz que nao sou cliente claro.
-
Mademoiselle Magicienne ☘️
(@myapoison) relatou um problema
@adrianoc_alves @marixareal @ClaroBrasil Pra ligar na Anatel precisa apresentar o protocolo da reclamação com a empresa
-
JP
(@baquero_perilla) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @ClaroBrasil pode cancelar a minha internet e tudo que está no meu nome com vocês !!!!!! Já posso encaminhar meu cpf para dar baixa????
-
Osvaldo Zagatto🇧🇷
(@volta_brasil) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Perderão um cliente de 8 anos muito em breve
-
nilo pauli
(@nilopauli) relatou um problema
@mpdovalle @ClaroBrasil e o pior DESCASO COM O CLIENTE.....DIZEM QUE NÃO HÁ PROBLEMAS....de 10 pessoas na mesma quadra 20 tem problemas de internet com a CLARO..... AH IA ESQUEÇENDO AS VISITAS TECNICAS SÃO COBRADAS
-
**Aninha Flor🌸 * Carpe Dien**
(@florkrioca) relatou um problema
Nossa atendimento péssimo @ClaroBrasil parecia que a atendente está em Salvador em pleno carnaval.
-
André Monteiro
(@allmonteiro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Só assim para conseguir atendimento pelo SAC.