Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O manual é uma ***** chata
(@samerosoo) relatou um problema
Acabei de ser humilhado em uma ligação por uma atendente da @ClaroBrasil . Estou há dois meses tentando resolver um problema de cobrança indevida. +
-
Krathos
(@O_Krathos) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é minha linha é a sua estrutura! Não está comportando, imagino, o número de pessoas. No centro do Rio não tem esse problema!
-
Tico Barros
(@Tico551) relatou um problema
@ClaroBrasil quase duas semanas sem internet e TV e o telefone de vocês não recebe ligações para abrir reclamação… nem da para cancelar o serviço! @TIMBrasil estou indo, me receba bem 😬
-
Tardes 💚
(@Tardesdemais) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil tenho um plano com 4 linhas. Quero cancelar 2 q não uso. Eram da minha mãe q está com Alzheimer. "Com 2 vai ficar mais caro seu plano senhor" Vou no @proconspoficial cansei de ser maltratado
-
⚖️🔰Claucosta☘️🔰Ⓜ️
(@claucostasilva) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Agradeço por vocês terem solucionado meu problema!
-
DJ DRA. DEOLANE
(@badejogui) relatou um problema
30 min no telefone com a @ClaroBrasil pra tentar cancelar minha internet e é ÓOOOOBVIO que a ligação caiu e eu não cancelei ***** nenhuma
-
wetb
(@wetb01) relatou um problema
Acho que a @ClaroBrasil quer vc de cliente vitalício...Cancelei o Contrato dois meses atrás já até mudei de cidade e continuam a cobrar ... alem que o primeiro protocolo ignoraram pensava que tinha encerrado tive q abri um segundo para resolver o primeiro ... e agora a surpresa
-
Gabriel Fricke
(@gabrielfricke) relatou um problema
Mais um problema com a @ClaroBrasil . Tenho visita técnica agendada para retirada do equipamento de TV há dias. Diariamente, recebo msgs no app confirmando pra dia 30/4. Desmarquei um compromisso pra estar em casa de 8h às 12h. Nada do técnico. Ligo pra Claro e nao ta agendado!
-
Marquinhos Corrêa
(@MarcosCorreaDm) relatou um problema
@wendellreislima @ClaroBrasil Rapaz e era boa, agora de uns dias pra cá ficou horrível, já tô querendo mudar também.
-
Lívia
(@liviaalopess_) relatou um problema
simplesmente a @ClaroBrasil não para de me ligar sem motivo algum, nunca nem fui cliente deles que saco