Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Lucas Souza Moreira
(@felsmoreira) relatou um problema
@RitaLisauskas A @ClaroBrasil é ridícula, eles praticam assédio moral, criam o problema, não resolvem, e te atormentam pelo resto da vida. Pior Telecom do Brasil
-
Bela 🦄
(@BelaFla1) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigada mas não quero mais, já cancelei minha assinatura e já fechei com outra operadora. Infelizmente vocês não tem respeito nenhum com o cliente que já estão com vocês a anos.
-
Alexandre Aguiar - antirracista
(@alecarlosaguiar) relatou um problema
@ClaroBrasil Hahaha, que piada. Como se já não tivesse feito isso por telefone. E nunca resolveram. Desisti, porque vi que os concorrentes são ainda piores. Essa é a tecnologia que oferecem no Brasil. Mau serviço e preços altos.
-
Adão Penna
(@adamfeathersf) relatou um problema
Uma semana com a internet da @ClaroBrasil e já estou arrependido. Não chega a um quarto da velocidade que contratei, não tem telefone de suporte e o aplicativo não funciona. LIXO!!!
-
rpreteli
(@rpreteli1) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez @ClaroBrasil não atendendo às necessidades dos clientes. Deixando bots respondendo automaticamente, sem dar respostas que solucionem efetivamente os problemas tratados. Vergonhoso.
-
Luciane Ladwig
(@lu_ladwig) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil , está disposta a me ouvir também? Quando vão parar de me ligar para cobrar um serviço que vocês não prestaram? São várias ligações por dia, já reclamei e expliquei tudo. Continuam mandando cobranças indevidas. @ClaroBrasil cobra por serviço não prestado.
-
bibs
(@bibizuds) relatou um problema
@ClaroBrasil só pra avisar que respondi a DM falando que o problema continua! melhorou e 2h30min depois voltou a ficar pior que antes! horrível horrivel horrivel!
-
bibs
(@bibizuds) relatou um problema
@ClaroBrasil só pra avisar que respondi a DM, falando que resolveu por algum tempo e depois voltou a ficar bem ruim a conexão, praticamente pior que antes.
-
Leonardo
(@augusant) relatou um problema
@RitaLisauskas Sem dúvida nenhuma e a @ClaroBrasil . E olhem que na minha cidade e a pior operadora em cobertura. Pior ainda pra quem for oi que ela ficará com a fatia de venda. Estão perdidos. Nunca vi uma operadora que não tem a menor vontade de investir e melhorar a cobertura.
-
Éder Kurz
(@ederkurz) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil. Estou sem sinal de internet de novo. Algum problema novo? Qual o problema de hoje?