Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@carolfigueiredc @ClaroBrasil Olá, Carol! Nesse caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
davi
(@davimagal) relatou um problema
O serviço da @NEToficial caiu TANTO de qualidade que antigamente a galera lá ao menos se ocupava em responder os clientes aqui na rede. Depois que a @ClaroBrasil comprou, o serviço foi pro brejo. O app de suporte é uma piada, de tão inútil.
-
† Boiolinha Safada Δ
(@aleouale) relatou um problema
Terceiro tecnico da @ClaroBrasil que nao resolve meu problema, nem pedindo pra cancelar resolvem 🤦🤦🤦🤦
-
Lis A Flor de Zíaca
(@liscelino) relatou um problema
Cá estamos aguardando a visita do técnico da @ClaroBrasil , tem até 20h pra aparecer e resolver meus problemas de wi-fi
-
baião de dois
(@lariss_sales) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é comigo, vocês sequer conseguem resolver isso direito! Vocês erraram foi com a @goticadocerrado
-
de Lemos
(@lemosdryka_) relatou um problema
Gente, acabei de mudar pro claro Flex e fiquei sem serviço nenhum. Isso é normal? Help, @ClaroBrasil
-
Alexandra Claudino
(@AlexandraEP) relatou um problema
Se é pra @ClaroBrasil cobrar valor integral, então minimamente deveria oferecer o serviço anunciado integralmente. Não adianta gastar com marketing e deixar os clientes na mão, né @ClaroBrasil ?
-
c1ufri🇩🇰
(@lvcfr616) relatou um problema
Se tem internet pior que a @ClaroBrasil eu desconheço
-
Silmar Strübbe
(@SilmarStrubbe) relatou um problema
@ClaroBrasil que decepção. Cancelam serviço sem anuência do cliente e reativam o número errado. Quando terei solução #procon #anatel #
-
n0ikCo
(@n0ikCo) relatou um problema
Atualização da saga eterna de problemas com o péssimo serviço de internet banda larga da @ClaroBrasil: o técnico compareceu, fez seus testes, ligou para o “data center”, que também fez o seus, e nada resolveram. Fiz testes na frente dele, que foram de ZERO à 512mbps. @AnatelGovBR