Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LEANDRO FERREIRA
(@BrasilLeandro76) relatou um problema
Todos os serviços de Tv, Internet fixa e telefonia pararam de funcionar aqui na região da #PenhaRJ e o atendimento de vocês deram uma previsão de só voltar a funcionar daqui a 4 horas, um absurdo!!! @ClaroBrasil
-
Lolô
(@palomalvada) relatou um problema
Gente o suporte da @ClaroBrasil é simplesmente um lixoooooo É mais facil falar com o papa do que com um atendente humano que consiga resolver seu problema 😡😡😡
-
[ r ] Ramon Marcelo
(@ramonbenigno) relatou um problema
@ClaroBrasil Que isso Claro. Aumentou o valor da minha Claro Residencial? Ser cliente antigo é pior? Cliente paga R$ 112. Novos clientes pagam R$ 89. Vou ter que cancelar minha assinatura e assinar de novo pra eu ter valor? Absurdo! @ClaroBrasil
-
andre binhardi
(@andrebinhardi) relatou um problema
Meu Deus do Céu a @ClaroBrasil me liga absolutamente 30x por dia pra me oferecer pacote, serviço e coisas que eu já falei que não tenho interesse. Haja saco, operadora Infernal.
-
taru
(@eerietaru) relatou um problema
Meu sonho a @ClaroBrasil FUNCIONAR no final de semana e me dar um atendimento de qualidade em vez de fingir que está fazendo algo só para pagar de bonita em rede social.
-
Everton Gimenis
(@evertongimenis) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo como operadora de celular. Tenho um combo família com débito em conta. E, desde junho desse ano, todos os meses ficou no final do mês sem telefone. Dizem que não paguei a conta de maio, provo todos os meses que paguei e continuam errando.
-
Pedro Henrique
(@pdhenrique10) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ultimamente minha internet da @ClaroBrasil está horrível, só fica na ***** do H vai se fuder
-
SCHE
(@rafaelschebuk) relatou um problema
isso e o suporte da @ClaroBrasil peco pra vir um tecnico hj me ligam e falam pra eu fazer uma configuracao no canal do WI-FI, sendo que estou com problema no sinal upload, mesmo informando que meu problema ocorre de noite, cancelam minha visita, resultado: continuo com problema
-
cahtiau 🦇
(@cahtiauu) relatou um problema
@ber_giuseppe @velocialta @ClaroBrasil não faz isso não, kkkkkkkkkkkk é terrível
-
SCHE
(@rafaelschebuk) relatou um problema
@PrysNine @ClaroBrasil queria mas a vivo nao instala aqui to preso nessa ***** de claro pq a unica opcao que tenho e a oi que consegue ser pior