Claro

Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro de Toledo, São Paulo 05/12/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maressaurso faraó dos bitcoins (@maressaurso) relatou um problema

    Faz sei lá uns 3 meses que a @ClaroBrasil me liga todo dia perguntando da empresa antiga q eu trabalhava, já cansei de explicar. Mas o problema é que eles me ligam umas 15 vezes ou mais por dia. Agora resolveram me ligar bem cedo de sábado e domingo.

  • Athenagmr Athena 🏳️‍🌈 (@Athenagmr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como eu disse...ia trocar modem e o problema continuar.

  • PauloRogReal Paulo Rogério (@PauloRogReal) relatou um problema

    Gostaria de parabenizar a @ClaroBrasil por me ligar 8 vezes em 3 horas, desligar na minha cara em 7 e alegar que eu desliguei. Tudo para oferecer planos para um cliente @timebrasil A @AnatelGovBR permite isso?? Nem adianta mandar direct. Meu sistema não registra

  • patttif Patrícia Fortunato (@patttif) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil @ClaroBrasil diz que falou comigo no sábado. Não falou. Sumiram com a minha conta e hoje, segunda, somente porque entrei em contato, querem que eu pague uma conta que estão gerando HOJE, mas com data do dia 24. É um show de erros

  • tequiless Tekila (@tequiless) relatou um problema

    250 mega pra que se essa budega não funciona, consigo nem abrir o aplicativo da @ClaroBrasil pra ver o que tá acontecendo. Única solução é cancelar essa *****

  • _thgmoreira Thiago (@_thgmoreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fujam dessa ***** de empresa. Atendimento péssimo, serviço horroroso.

  • AltieresFrade Tieres 🆘 12 Set 21 (@AltieresFrade) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora nada do técnico da @ClaroBrasil para resolver o problema da internet… Mto insatisfeito 😔😢😭

  • jppreto_ ᴊᴏᴀᴏ (@jppreto_) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendente excelente mais não resolveu porcaria nenhuma e mais uma vez eu tendo que usar internet roteada 🤡! MUITO OBRIGADO CLARO VAI SER UM PRAZER CANCELAR O PLANO COM VOCÊS

  • maressaurso faraó dos bitcoins (@maressaurso) relatou um problema

    Daí durante o serviço me atrapalha pq o cel fica vibrando e todo mundo na sala perguntando de quem é e eu preciso explicar q é a @ClaroBrasil me ligando sobre algo q não tem nada a ver comigo.

  • Luciano_Peres_ Luciano Peres 🇧🇷 (@Luciano_Peres_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Depois que me prejudicam por dias hoje até o momento não caiu, mas como o mês não terminou aguardo mais indisponibilidades, isso ocorre todo final de mês desde junho/2021. O serviço quando era NET nunca ocorria isso.