Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adrian
(@osuinodivino) relatou um problema
@ClaroBrasil [cont] Liguei no suporte pra tentar entender um pouco melhor e, além do colaborador de vocês não ter mais informações, fui extremamente mal atendido, num tom de voz absurdamente rude.
-
Lagosta Boxeadora
(@zntt30) relatou um problema
@ClaroBrasil eu nunca tive número de vocês, da pra parar de me ligar?
-
Elaine
(@nahcourt) relatou um problema
Começou o horário de início pra visita técnica da @ClaroBrasil depois de levar bolo dois dias seguidos. Será que depois da ouvidoria e reclamação na ANATEL o queridão vem?
-
Adrian
(@osuinodivino) relatou um problema
@ClaroBrasil [cont] Preciso de uma posição oficial de vocês sobre o problema e prazo de solução, ou já vou trocar de operadora. Como falei, trabalho home office e contratei o plano de 500mb pra já não ter problemas. Não posso ficar sem internet e ainda no escuro, sem informações...
-
Mika
(@hruguys) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vocês bem que poderiam parar de me ligar, se eu quisesse voltar a ser cliente, já teria voltado. Não acham?
-
NoOn3Sec
(@No0n3Sec) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o número de suporte Não consigo resolver o problema com o aplicativo
-
Paulo Ricardo
(@pamorim696) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo erro aqui quando tento acessar o claro tv+, estou desistindo de tentar contratar o serviço!
-
maggot
(@fehhhmaggot) relatou um problema
gente se um dia vcs pensarem em contratarem os serviços de internet da @ClaroBrasil fiquem sabendo que é a pior internet do mundo, SO VIVE CAINDO ESSE *******
-
João Paulo Sweet
(@flunaticoffc) relatou um problema
É impressionante como todas as operadoras de telecomunicação passou a apresentar um serviço desumanizado e péssimo. A internet aqui de casa está tenebrosa e só consigo “resolver” pelo app que não funciona. @ClaroBrasil sempre na vanguarda do serviço medíocre.
-
João Ninguém
(@JNingum) relatou um problema
@souemersonn @ClaroBrasil Uso ambas as operadoras... Infelizmente o sinal das 2 está horrível ultimamente. Ainda assim, prefiro a Claro, a internet costuma ser mais rápida e tem planos muito melhores. Os valores da Vivo são ridículos, só mantenho ainda pq tenho o número há mais de 10 anos