Claro

Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro de Toledo, São Paulo 12/06/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @carolfigueiredc @ClaroBrasil Olá, Carol! Nesse caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • davimagal davi (@davimagal) relatou um problema

    O serviço da @NEToficial caiu TANTO de qualidade que antigamente a galera lá ao menos se ocupava em responder os clientes aqui na rede. Depois que a @ClaroBrasil comprou, o serviço foi pro brejo. O app de suporte é uma piada, de tão inútil.

  • aleouale † Boiolinha Safada Δ (@aleouale) relatou um problema

    Terceiro tecnico da @ClaroBrasil que nao resolve meu problema, nem pedindo pra cancelar resolvem 🤦🤦🤦🤦

  • liscelino Lis A Flor de Zíaca (@liscelino) relatou um problema

    Cá estamos aguardando a visita do técnico da @ClaroBrasil , tem até 20h pra aparecer e resolver meus problemas de wi-fi

  • lariss_sales baião de dois (@lariss_sales) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema não é comigo, vocês sequer conseguem resolver isso direito! Vocês erraram foi com a @goticadocerrado

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    Gente, acabei de mudar pro claro Flex e fiquei sem serviço nenhum. Isso é normal? Help, @ClaroBrasil

  • AlexandraEP Alexandra Claudino (@AlexandraEP) relatou um problema

    Se é pra @ClaroBrasil cobrar valor integral, então minimamente deveria oferecer o serviço anunciado integralmente. Não adianta gastar com marketing e deixar os clientes na mão, né @ClaroBrasil ?

  • lvcfr616 c1ufri🇩🇰 (@lvcfr616) relatou um problema

    Se tem internet pior que a @ClaroBrasil eu desconheço

  • SilmarStrubbe Silmar Strübbe (@SilmarStrubbe) relatou um problema

    @ClaroBrasil que decepção. Cancelam serviço sem anuência do cliente e reativam o número errado. Quando terei solução #procon #anatel #

  • n0ikCo n0ikCo (@n0ikCo) relatou um problema

    Atualização da saga eterna de problemas com o péssimo serviço de internet banda larga da @ClaroBrasil: o técnico compareceu, fez seus testes, ligou para o “data center”, que também fez o seus, e nada resolveram. Fiz testes na frente dele, que foram de ZERO à 512mbps. @AnatelGovBR