Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil é a última vez que eu falo isso aqui. Não quero plano nenhum de vcs se eu quisesse não teria feito a portabilidade do meu celular. A próxima ligação que eu receber vou ir no Procon já que não querem resolver o problema. Depois não reclamem se for ignorante
-
VemLula❤️
(@tiagodepinho) relatou um problema
@deussaturno @TIMBrasil @ClaroBrasil Te juro! Pelo menos aqui em Nazaré eu vivo passando raiva com a internet! Seja o 4g ou seja o Wi-Fi! Péssimo serviço!
-
Weslley Ramos 🦅
(@iamweslleyramos) relatou um problema
Uso a @ClaroBrasil desde de 2011. Quase uma década usando 1 chip. Nunca tive problema com eles. Dificilmente falha o sinal. Mudei pro México, e contratei um plano internacional. 100GB por 150 reais. E o sinal fora do Brasil, é excelente, e posso ligar pra fora e dentro do país.
-
Evandro
(@Vandinho_rs) relatou um problema
Irmão, a @ClaroBrasil é terrivelmente horrível! Eu estou tentando contratar o claroflex tem uma semana e eles não resolvem NADA! Ridículo! Estou tentando COMPRAR, imagina se fosse problema ...
-
childish bruninho
(@brunellas) relatou um problema
ajuda nois @ClaroBrasil faz o seu aí pra gente poder fazer o nosso, da favor
-
du
(@wtchlest) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior operadora que existe nessa inferno, ficam me ligando todo santo dia, vendendo um pacote que eu já deixei claro que nao tenho interesse, com um telemarketing ruim pra k*l que não aceitam um “não tenho interesse, obrigado”. tem que ser na base da paulada ne?
-
igor
(@igoraav) relatou um problema
Não existe internet pior que a da @ClaroBrasil espero que entre em falência
-
Leo
(@deadlockmutex) relatou um problema
Cansei do serviço lixo da @NEToficial. Piorou MUITO desde q a @ClaroBrasil comprou. Estou cancelando ainda essa semana e assinando Vivo Fibra.
-
cansada
(@perigo_amarelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Não. Vcs só vão dar um novo prazo para reestabelecer a conexão. Desde ontem eu recebo um prazo diferente e nunca volta a internet
-
eman
(@eman_mendes) relatou um problema
@ClaroBrasil você é um Lixo!