Claro

Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro de Toledo, São Paulo 12/07/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maria_andrde Maria (@maria_andrde) relatou um problema

    só não odeio mais que a @ClaroBrasil por essa Internet de ***** a mais de 15 dias.

  • analoose Loose (@analoose) relatou um problema

    @publicicolatra @ClaroBrasil Pior que na página deles aparece que eu só tenho internet contratado. Então é erro interno mesmo. Se não resolverem vai ter que rolar processo, nunca que vou pagar algo que sequer existe na minha casa.

  • suzanavalenca Suzana Valença (@suzanavalenca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, supostamente resolvi por telefone. Vamos ver se dá certo. Mas precisa melhorar o atendimento porque nem o app, nem o whatsapp, nem o 0800 estavam resolvendo. Um passava pro outro.

  • ricotvc Rico_A.S.D ⓟ (@ricotvc) relatou um problema

    Após resolver meu problema com a @ClaroBrasil, muito obrigado pela atenção. Minha companheira pediu a transferência da @ClaroBrasil NetResidensial e infelizmente foi dito que não existe mais pontos pra minha região 😭 ZL de SP. Ajuda nois @ClaroBrasil queremos continuar com vcs.

  • renatoangra renass (@renatoangra) relatou um problema

    Só queria mostrar minha indignação com a @ClaroBrasil eu só quero pagar minha fatura, e ja tem 2 meses que eles não enviam ela, e sempre que peço a segunda via, falam que vão mandar pelo email e nunca chega. Ai fica difícil

  • thisantosrj Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema

    ... Não é possível que os ***** reguladores @anatel_informa e àqueles que tentam promover a defesa do consumidor @ProconRJ não façam nada que realmente puna severamente uma empresa como a @ClaroBrasil, que segue prestando um serviço de péssima qualidade a muuuuuitas pessoas...

  • CecileTorquato Ciça 🇪🇪 (@CecileTorquato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet extremamente lenta. Não carrega nenhum site. Está assim a vários dias. Ligo na central e me informam que não existe nenhum problema na região. Lauristela Pigozzi 54. 9.9952.1826

  • analoose Loose (@analoose) relatou um problema

    @publicicolatra @ClaroBrasil Pior que eu liguei pra eles e eles disseram que eu tenho TV e que uso streaming deles. Vontade de mandar eles virem aqui em casa procurar a tv a cabo que eles insistem que eu tenho.

  • CecileTorquato Ciça 🇪🇪 (@CecileTorquato) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço ***** praticado em Farroupilha.

  • agmdrss Gustavo Medeiros (@agmdrss) relatou um problema

    Estou há quase 3hs tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil. Começamos bem