Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria
(@maria_andrde) relatou um problema
só não odeio mais que a @ClaroBrasil por essa Internet de ***** a mais de 15 dias.
-
Loose
(@analoose) relatou um problema
@publicicolatra @ClaroBrasil Pior que na página deles aparece que eu só tenho internet contratado. Então é erro interno mesmo. Se não resolverem vai ter que rolar processo, nunca que vou pagar algo que sequer existe na minha casa.
-
Suzana Valença
(@suzanavalenca) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, supostamente resolvi por telefone. Vamos ver se dá certo. Mas precisa melhorar o atendimento porque nem o app, nem o whatsapp, nem o 0800 estavam resolvendo. Um passava pro outro.
-
Rico_A.S.D ⓟ
(@ricotvc) relatou um problema
Após resolver meu problema com a @ClaroBrasil, muito obrigado pela atenção. Minha companheira pediu a transferência da @ClaroBrasil NetResidensial e infelizmente foi dito que não existe mais pontos pra minha região 😭 ZL de SP. Ajuda nois @ClaroBrasil queremos continuar com vcs.
-
renass
(@renatoangra) relatou um problema
Só queria mostrar minha indignação com a @ClaroBrasil eu só quero pagar minha fatura, e ja tem 2 meses que eles não enviam ela, e sempre que peço a segunda via, falam que vão mandar pelo email e nunca chega. Ai fica difícil
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
... Não é possível que os ***** reguladores @anatel_informa e àqueles que tentam promover a defesa do consumidor @ProconRJ não façam nada que realmente puna severamente uma empresa como a @ClaroBrasil, que segue prestando um serviço de péssima qualidade a muuuuuitas pessoas...
-
Ciça 🇪🇪
(@CecileTorquato) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet extremamente lenta. Não carrega nenhum site. Está assim a vários dias. Ligo na central e me informam que não existe nenhum problema na região. Lauristela Pigozzi 54. 9.9952.1826
-
Loose
(@analoose) relatou um problema
@publicicolatra @ClaroBrasil Pior que eu liguei pra eles e eles disseram que eu tenho TV e que uso streaming deles. Vontade de mandar eles virem aqui em casa procurar a tv a cabo que eles insistem que eu tenho.
-
Ciça 🇪🇪
(@CecileTorquato) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço ***** praticado em Farroupilha.
-
Gustavo Medeiros
(@agmdrss) relatou um problema
Estou há quase 3hs tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil. Começamos bem