Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nazareno Rafael
(@goanaza) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo esperando uma solução. Sorte que hoje peguei o número de protocolo:003225198165458. Vamos para a Ouvidoria tb
-
︎ ︎
(@bricksoup_) relatou um problema
@Pantuwu_ok @ClaroBrasil Olá, estou tendo problemas com minha conexão
-
Kaolah 💕 REDEBUT 15/07 🥕🐇🔞
(@KaolahVRC) relatou um problema
@SiegBottlequeen @ClaroBrasil Estou tendo o mesmo problema com essa empresa maldita. O pior de tudo é eles literalmente terem 0 respostas de qual é o problema que tá acontecendo e ignorarem todas as reclamações que recebem.
-
Vini Costa
(@o_vinicosta) relatou um problema
@ClaroBrasil DM não, vamos em público mesmo. Não sou eu o cliente afetado, é o Paulo.
-
Tatiana De Menezes
(@Menez6Tatiana) relatou um problema
@TIMBrasil e @vivobr Estou lançando um desafio: preciso habilitar um chip com DDD 61 na cidade de SP. A primeira que disser que é possível ganha uma cliente e pode ensinar @ClaroBrasil como fazer.
-
Fabíola “Só” Clínica
(@fabsbap) relatou um problema
@___anatm @vivobr @ClaroBrasil Eu achava que essas empresas se faziam de incompetentes só na hora de terminar o contrato. Aparentemente são incompententes sempre.
-
Edvan Albuquerque
(@AlbuqEdvan) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, preciso. Como cliente que gasta mais de 300 reais por mês com produtos Claro, preciso que a Empresa se posicione contra figuras públicas que compartilham a marca Claro e apoiam publicamente criminosos. #AnittaApoiaOCrime
-
alab
(@alifeablaze) relatou um problema
@ClaroBrasil sobre o atendimento fake denunciado, qual é a posição, @ClaroBrasil?
-
Douglas 🍫
(@OmgDoug) relatou um problema
Aqui estou eu mais um dia falando do descaso da @ClaroBrasil pra resolver o problema de Internet lenta. Me empurram um plano mais caro, com mais Internet, faz a pessoa ficar preso ao plano por 1 ano e quase não é possível usar a Internet. Cadê o 4G mais rápido do país? +
-
ana m.
(@___anatm) relatou um problema
encerrei a chamada sem palavras. dei preferência à @ClaroBrasil pq me fizeram uma oferta tentadora, fui tratada com mta simpatia e acreditei estar fazendo um bom negócio. quando precisei da ajuda deles menos de 1 hora depois, ninguém pode me ajudar.