Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ibrahim Mattus Neto
(@Ibramneto) relatou um problema
@ClaroBrasil está havendo algum problema para entrar em contato com vcs? Estou ligando no 0800 e nada de ser atendido
-
LariTonoli
(@LariTonoli) relatou um problema
@ClaroBrasil PAREM DE FAZER SPAM!!! Estou perdendo ligações importantes pq vcs me ligam 5x por dia. Além de me mandarem cobrança de Claro casa que eu NUNCA tive!! Q inferno !!!
-
Vinicius Coppolaᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ
(@CoppolaFla) relatou um problema
@AnatelGovBR segue protocolo de reclamação da @ClaroBrasil n° 038224768444186
-
Paulo Silva
(@pcsneoh) relatou um problema
@SamaraHelou @ClaroBrasil Eu moro em Maringá e tá safe. Até o momento, não tive problemas com a Claro(Estou à 6 meses aqui).
-
.
(@FKZSep1914) relatou um problema
@ClaroBrasil da pra parar de ligar no meu celular com essa ***** ds telemarketing toma no ** 200 ligaçoes por dia vou ir ao procon fodac
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andre_davello @ClaroBrasil (+) telefone e prestadora atual. Confirmados os dados, a nova operadora agendará a habilitação do serviço e fornecerá o número de protocolo do pedido. A portabilidade custa, no máximo, R$ 4,00 por solicitação, embora as prestadoras não costumem cobrar essa taxa dos usuários.
-
Diego Licnerski
(@Diego_Licnerski) relatou um problema
Pela amor de #God 🙏🏼, me ajuda @AlgarTelecom. Minha internet move não está ruim, está péssima 😔. Já reiniciei o celular, limpei o cartão SIM, atualizei o sistema do 📱 e nada. Não pega em lugar da cidade de Uberlândia. Estou até pensando em mudar pra @ClaroBrasil ou @vivobr .
-
Julio Araujo
(@Julio_Araujo47) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima operadora de internet, desde ontem estou tendo problemas que não conseguem resolver e querem cobrar visita técnica.
-
Murillo2910
(@Murillo29101) relatou um problema
@ESPNBrasil @ClaroBrasil Eu sou o unico que acha esae simons horrível? Muleke pereba do *******
-
P.C.
(@_pc32) relatou um problema
@Murillo29101 @ESPNBrasil @ClaroBrasil Horrível. Pura enganação esse mlk aí