Claro

Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro de Toledo, São Paulo 12/21/2024 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samerosoo O manual é uma ***** chata (@samerosoo) relatou um problema

    Acabei de ser humilhado em uma ligação por uma atendente da @ClaroBrasil . Estou há dois meses tentando resolver um problema de cobrança indevida. +

  • O_Krathos Krathos (@O_Krathos) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema não é minha linha é a sua estrutura! Não está comportando, imagino, o número de pessoas. No centro do Rio não tem esse problema!

  • Tico551 Tico Barros (@Tico551) relatou um problema

    @ClaroBrasil quase duas semanas sem internet e TV e o telefone de vocês não recebe ligações para abrir reclamação… nem da para cancelar o serviço! @TIMBrasil estou indo, me receba bem 😬

  • Tardesdemais Tardes 💚 (@Tardesdemais) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil tenho um plano com 4 linhas. Quero cancelar 2 q não uso. Eram da minha mãe q está com Alzheimer. "Com 2 vai ficar mais caro seu plano senhor" Vou no @proconspoficial cansei de ser maltratado

  • claucostasilva ⚖️🔰Claucosta☘️🔰Ⓜ️ (@claucostasilva) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Agradeço por vocês terem solucionado meu problema!

  • badejogui DJ DRA. DEOLANE (@badejogui) relatou um problema

    30 min no telefone com a @ClaroBrasil pra tentar cancelar minha internet e é ÓOOOOBVIO que a ligação caiu e eu não cancelei ***** nenhuma

  • wetb01 wetb (@wetb01) relatou um problema

    Acho que a @ClaroBrasil quer vc de cliente vitalício...Cancelei o Contrato dois meses atrás já até mudei de cidade e continuam a cobrar ... alem que o primeiro protocolo ignoraram pensava que tinha encerrado tive q abri um segundo para resolver o primeiro ... e agora a surpresa

  • gabrielfricke Gabriel Fricke (@gabrielfricke) relatou um problema

    Mais um problema com a @ClaroBrasil . Tenho visita técnica agendada para retirada do equipamento de TV há dias. Diariamente, recebo msgs no app confirmando pra dia 30/4. Desmarquei um compromisso pra estar em casa de 8h às 12h. Nada do técnico. Ligo pra Claro e nao ta agendado!

  • MarcosCorreaDm Marquinhos Corrêa (@MarcosCorreaDm) relatou um problema

    @wendellreislima @ClaroBrasil Rapaz e era boa, agora de uns dias pra cá ficou horrível, já tô querendo mudar também.

  • liviaalopess_ Lívia (@liviaalopess_) relatou um problema

    simplesmente a @ClaroBrasil não para de me ligar sem motivo algum, nunca nem fui cliente deles que saco