Interrupção da Claro em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cooking Gabe 🍳🩺
(@yunegabe) relatou um problema
@ClaroBrasil sinceramente como vocês se sentem sendo esse lixo de operadora??? a Oi morreu e vocês simplesmente ACABARAM com minha Internet, EU BOTEI 25 CONTO era pra durar o mês inteiro de acordo com VOCÊS.... ACABOU RM UMA SEMANA??? EU NEM USEI sério que lixo vô boicotar voces
-
Felipe
(@felipegugell) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha. Trocam o modem de casa todo ano e continua essa coisa de sinal intermitente. Negócio é cancelar.
-
Gabriela Raminelli
(@gabbyraminelli) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet fixa desde ontem! Um caos, zero compromisso com cliente!
-
Edilson Corrêa
(@EdilsonJCorrea) relatou um problema
@ClaroBrasil vou ficar nem internet, tv e fone o dia todo?! Tá de brincadeira!! Só quero ver se vai vir o desconto na próxima fatura. Desrespeito com o cliente.
-
Alice Fernanda
(@af_borges9) relatou um problema
Cês estão sabendo que a Claro vai ficar 10 dias sem sinal de internet??? Pq eu acabei de receber uma ligação deles falando sobre isso, e sabem a solução deles? Nenhuma! Como eu vou trabalhar @ClaroBrasil ???
-
Diego Genta
(@DiegoGenta1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil essa pressão é tão irritante que estou cogitando cancelar o meu pacote que não tem nada a ver com isso. QUe lixo de empresa, **** *****.
-
Layla
(@laylagbatista) relatou um problema
que atendimento ridículo o da @ClaroBrasil... é uma missão impossível conseguir falar com um atendente humano que vá resolver o problema, já que todos os canais de contato te empurram incessantemente para o atendente virtual e para o site que não resolvem NADA
-
mavi 🐈⬛ 🐏🐎
(@drewbaIdwin) relatou um problema
Não indico a @ClaroBrasil para NINGUÉM. Os atendentes são mais perdidos que TUDO, paguei minha fatura já tem UMA semana e até agora não deram baixa, toda vez que ligo, me passam uma informação e até hoje NENHUMA solução
-
Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@Rodnei1985) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a dificuldade de prestar um serviço com um mínimo de qualidade?
-
ykaro ✠
(@ykaro079) relatou um problema
Ter que cancelar a mísera da @ClaroBrasil