Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔥𝔢𝔫𝔯𝔦𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔩𝔪𝔢𝔦𝔡𝔞
(@henriquealmeida) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, sua consultora Serena não para de me ligar oferecendo serviço, como eu faço para ela parar de me ligar?
-
May Queen
(@lalah_j) relatou um problema
@ClaroBrasil só faz pose aqui no twitter. Diz que vai resolver na dm, dá ghosting aqui. GHOSTING NO TELEFONE. TEM PROBLEMA NÃO BONITA Já tô gravando tudo que acontece e juntando material pra resolver na justiça. Além de dano moral tô tendo dano financeiro
-
Athena
(@Thmrsmelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, tô na sua Dm aguardando atendimento.
-
🎃ulverina🍇
(@Ulverina) relatou um problema
Ahhhh que delicia acordar nessa manhã de sol, tentar trabalhar e mais uma vez ser derrubada pela @ClaroBrasil que não resolve meu problema há semanas e ainda diz que ''não tem instabilidade no sinal'' Bela manhã!
-
Joanna™️
(@joannatamasm) relatou um problema
@ClaroBrasil Foi nos dias 21 e 22, no dia 23 já tinha sido alterado o contrato no aplicativo. No dia 22 foi o técnico e trocou o roteador/configurou a rede, mas não tive alteração na velocidade!
-
Duquesa de Osasco
(@manunanda) relatou um problema
Quase 1h em telefone com a @ClaroBrasil pra poder reclamar do serviço que estou reclamando a mais de 1 mês! Recebi desconto pq identificaram que realmente o meu problema existe a tanto tempo, mas eu quero que funcione pô.
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil bando de vigaristas que não respeitam o cliente.
-
Xtreme Games
(@XtremeGames20) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês tem um monte de canais de atendimento: Whatsapp, site, aplicativo, uns 10 Tele-atendimentos e...Nada funciona,não consigo em nenhum desses canais,reagendar uma simples visita técnica pra alteração de pacote de internet que contratei aqui pra casa.É um absurdo!
-
BadNani
(@BadNanis2) relatou um problema
@Ulverina @ClaroBrasil Passa o tempo e o serviço da @ClaroBrasil só piora mesmo, dou graças a deus por ter me livrado deles e seria um dia de festa se vc se livrasse TB...
-
LeowKun
(@LeowKun) relatou um problema
@BadNanis2 @Ulverina @ClaroBrasil Com certeza é o pior serviço de internet do PAÍS!