Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
n★
(@younaluz) relatou um problema
@SunshineAyA Jess aqui tbm (?) horrível à internet O QUE TÁ ACONTECENDO @ClaroBrasil ???
-
MILLENNIUM 2021
(@kakasaint_23) relatou um problema
@semprefarias @ClaroBrasil Esse lixo de operadora está fora do ar o dia todo!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@hessiondayan @LATAM_BRA @ClaroBrasil Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.
-
Ivan Dias Marques
(@ivandmarques) relatou um problema
@ClaroBrasil Agradeço à Claro pela solução do problema. Espero que outras pessoas tb possam ser atendidas em suas solicitações semelhantes.
-
Yan M. #TIMBetaLAB
(@yanmazzei) relatou um problema
@ClaroBrasil Não é a primeira vez que reclamo da velocidade de internet! Cada dia pior, como podem oferecer um serviço tão tão tão ruim? 3G não tem velocidade! Botafogo batendo 0.10kbps. Só podem estar de brincadeira!!! #Botafogo
-
sasaki🪐🇯🇵
(@1sasakifn) relatou um problema
@SKSScrims minha net da @ClaroBrasil tá uma *****! solicito resposta
-
Yan M. #TIMBetaLAB
(@yanmazzei) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi e ninguém faz ***** nenhuma, meu!!!!
-
Jvx
(@JvxFTN) relatou um problema
@SKSScrims minha net da @ClaroBrasil tá uma *****! solicito resposta😕
-
Felipe 🇮🇹💢
(@Felipe_Neto93) relatou um problema
Eu tinha a @ClaroBrasil que caia direto, aí pensei a @TIMBrasil Live, não seria pior.. e não é que as duas são horríveis?? Uma pior que a outra diga-se de passagi
-
Karla Nuza
(@KarlaNuza) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil fico bem feliz q vcs tem a solução (isso obviamente é uma ironia), pq se com ela só normaliza em outubro; imagina só qdo ia normalizar se vcs não tivessem a solução?