Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil pelo belíssimo serviço de Internet. Não consigo jogar um simples jogo sem lag. Parabéns para a melhor operadora de Internet do Brasil. Bando de incompetentes quero saber qual vai ser a desculpa. Vão me entregar o que foi contratado quando??
-
Rock, Putaria E Cerveja
(@RockPutCerveja) relatou um problema
E a @ClaroBrasil (NET) que resolveu CANCELAR meu plano num domingo, sem suporte pra resolver e sem a MINHA PERMISSÃO A Claro Net tá de sacanagem
-
Carla Arantes 🇧🇷🔺️🌵
(@ctarantes) relatou um problema
Depois de várias tentativas, consegui cancelar minha conta da Internet @ClaroBrasil e achei que estava tudo resolvido. Ledo engano 😓 Recebi a fatura de junho, sendo que o pedido de cancelamento foi dia 25/04.
-
ElderAcorinteOficial
(@elderaccorinte) relatou um problema
O melhor é que não vai cancelar, vai passar raiva e manter a mesma operadora RT @cafecomferri: Nunca contratem a @ClaroBrasil … Nem se só sobrarem eles.
-
Helix
(@__builtin_clz) relatou um problema
@cafecomferri @ClaroBrasil Eu contratei qdo fui trocar de celular. Vivo só dava desconto pra cliente novo, fiz portabilidade. Pra celular não tive problemas. Fibra tem q reiniciar o roteador a cada 3 dias em média.
-
Queen 👑
(@rainhadeoz) relatou um problema
@Moses_Besouchet @ClaroBrasil Qd eu assinava claro, não me entregavam a banda contratada e era muito ruim a qualidade da conexão, principalmente Wi-Fi. Aí fiz uma reclamação no PROCON e quando eles tiveram que responder, magicamente melhorou!! O técnico nem foi na minha casa tirar da tomada, ligar.. 🤔
-
Ana Paola
(@anapaola) relatou um problema
@clarobrasil e @netatende É #lamentável o posicionamento e falta de comprometimento na solução de uma problema ocasionado por vocês em que consumidor fica privado/lesado do serviço e só resta aguardar 72 horas para a sua solução. É muito #frustrante tratar com empresas como vcs!
-
henrique santos
(@henr1que_sant0s) relatou um problema
Prestação de serviço no Brasil é uma *****. Primeiro a @ClaroBrasil @NEToficial não puderam me oferecer internet e TV a cabo. Aí contratei a Mais Internet e a @globoplay e nada funciona direito. Ou trava, não pega, é lento. Pqp!!!
-
Pacato Cidadão
(@CidadaoCidado15) relatou um problema
@renanmarcolino @ClaroBrasil Minha claro caiu no começo do jogo do flamengo e só voltou agora que acabou. Trabalho a semana toda e quando vou utilizar o serviço que eu pago, não tenho. Pq pagar por isso @ClaroBrasil ??????? Pq eu pago vcs?
-
Tiago Duarte da Conceição
(@TiagoDuartedaC2) relatou um problema
@cafecomferri @ClaroBrasil Insuportavelmente ruim e pior é após o cancelamento que leva meses para acontecer