Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ítalo Silva
(@itl06) relatou um problema
@ClaroBrasil , qual a vantagem de continuar assinando a HBO via vocês se me cobram mais do que assinando diretamente via hbo Max? Qual a vantagem de ser cliente claro net?
-
Nick
(@nicko_referr) relatou um problema
@dibbissimo @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma das piores operadoras, tinha fugido dela por problemas no passado e tinha ido pra Nextel, só que como a claro comprou a nextel infelizmente voltei para essa empresa mercenária.
-
Everton Santos 🏴🏳🏴
(@EvertonESantos_) relatou um problema
O @ClaroBrasil vamos chamar no DM pra resolver nosso problema?
-
martha esteves
(@marthaesteves) relatou um problema
O bom (ruim) de ter o combo da @ClaroBrasil , é que você se fode em 3 frentes: fica sem TV, Internet e telefone de uma tacada só. Ou seja: volta aos anos 30. Que porcaria de serviço, meu Deus...
-
Dogl@o
(@do_baraldi) relatou um problema
@gugann @ClaroBrasil @AnatelGovBR Cara... Como são péssimos os serviços da empresa. Sinal falha direto. Não entregam nunca a velocidade contratada. Mudança de serviços sem solicitação e dificuldade nos contatos diretos com a empresa. Faltam opções no mercado e com esses monopólio não há preocupação
-
martha esteves
(@marthaesteves) relatou um problema
@HuskyAlvim @ClaroBrasil Mas aqui na rua de Copacabana, onde moro, só tem essa droga
-
Mariana Bentivoglio
(@saluli) relatou um problema
Eu achava que não tinha como a .@NEToficial ficar pior, mas ficou depois de ser comprada pela .@ClaroBrasil . Se eu agendei uma visita técnica, eu quero que um técnico venha aqui, não que alguém me ligue com um som péssimo para me dizer a mesma coisa que o app diz, e é inútil
-
João S. O. Bueno
(@gwidion) relatou um problema
@homembit @ClaroBrasil o $#$%@#% da claro é que os "consultores Claro" (aka: vendedores uberizados de novos planos) _tem_ _acesso_ aos seus dados! Qaudno mudei de casa e abri protocolo de mudança de endereço uns 5-10 deles me ligaram, sugerindo eu cancelar o plano e contratar um novo.
-
Flávio Rock Lima
(@flavio_jovemsp) relatou um problema
@ClaroBrasil @claroajuda que serviço péssimo! Nunca pega a internet quando mais preciso onde eu moro! E pago caro por isso! Será q algum dia resolve?
-
Gustavo
(@ProfBiologia) relatou um problema
A @ClaroBrasil hj passou da conta. Sou cliente há mais de 15 anos (tel, TV, cel etc), bastou uma carga de 10,00 pra ativar telemkt e me ligarem até descarregar a bateria... mais de 100 ligações. Fiquei sem acesso a serviços essenciais em trânsito. Providências @AnatelGovBR