Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            
Internet (61%)
 - 
            
Wi-fi (14%)
 - 
            
Apagão total (12%)
 - 
            
Telefone (8%)
 - 
            
Televisão (4%)
 - 
            
E-mail (2%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Simone Drumond 
    (@Drumond_Simone) relatou um problema 
@ClaroBrasil já foi solucionado. no primeiro reset, pelo telefone, já deu pra perceber que o problema era no modem mas foram necessárias duas vistas técnicas para a troca. Vocês precisam melhorar seus processos.
 - 
            
Heloísa Rodriguez 
    (@helorodriguezz) relatou um problema 
@ClaroBrasil Absurdo esse esquema sujo de vocês. Pedi a portabilidade, que será realizada hoje, e acabo de descobrir que mesmo não utilizando mais o serviço de vocês, ao invés de pagar uma fatura, terei que pagar duas. Até quando esse serviço lixo e essa roubalheira?
 - 
            
🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K 
    (@AnaR0drigues22) relatou um problema 
@ViuvaNegraLiga @ClaroBrasil Sempre, só que dessa vez eu vou cancelar essa porcaria
 - 
            
Marcus Vinícius Soares 🆘🏳️🌈✊🏾 
    (@vinnysoares) relatou um problema 
@ClaroBrasil Ih, Claro. Tá difícil... Mandei a DM e até agora nada. Agora recebi uma ligação automática dizendo que não vão cumprir a ativação do serviço. Me ajudem a te ajudar! :)
 - 
            
mayaramesmo 👹 
    (@_mamamya) relatou um problema 
@ClaroBrasil então é só ficar sem pagar a dívida indevida mesmo e pegar uma linha em outra operadora que respeite os clientes, né? tudo pelo certo? ps: tentei ligar pra ouvidoria e abrir uma reclamação e é óbvio que todas a linhas estavam ocupadas rsrs
 - 
            
Vivi💚#Bolsonaro 🧡luladrao🦑 
    (@ViviJB2022) relatou um problema 
@AnaR0drigues22 @ClaroBrasil @clarobrazillixo ...atendimento horrível Tbm só pudera né? Quem representa a marca mesmo ? Faz jus a ***** !
 - 
            
Vivi💚#Bolsonaro 🧡luladrao🦑 
    (@ViviJB2022) relatou um problema 
@AnaR0drigues22 @ClaroBrasil Bora cancelar .....fazer um mutirão!
 - 
            
🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K 
    (@AnaR0drigues22) relatou um problema 
@ClaroBrasil Pra que vocês queriam meu nome completo, CPF e telefone na DM, já que não estavam dispostos a fazer nada? @ClaroBrasil lixo
 - 
            
gomes 🏄♂️ 
    (@fabio_gomesss) relatou um problema 
Atendimento horrível da @ClaroBrasil parece que eles fogem do cliente, ficam um jogando a responsa pro outro e nenhum departamento resolve um caso tão simples 👎🏾👎🏾👎🏾
 - 
            
Yasmin Hellwig 🇦🇹 
    (@HellwigYasmin) relatou um problema 
@chicobarney @ClaroBrasil Tá horrível!