Claro

Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passos, Minas Gerais 11/04/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Drumond_Simone Simone Drumond (@Drumond_Simone) relatou um problema

    @ClaroBrasil já foi solucionado. no primeiro reset, pelo telefone, já deu pra perceber que o problema era no modem mas foram necessárias duas vistas técnicas para a troca. Vocês precisam melhorar seus processos.

  • helorodriguezz Heloísa Rodriguez (@helorodriguezz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Absurdo esse esquema sujo de vocês. Pedi a portabilidade, que será realizada hoje, e acabo de descobrir que mesmo não utilizando mais o serviço de vocês, ao invés de pagar uma fatura, terei que pagar duas. Até quando esse serviço lixo e essa roubalheira?

  • AnaR0drigues22 🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K (@AnaR0drigues22) relatou um problema

    @ViuvaNegraLiga @ClaroBrasil Sempre, só que dessa vez eu vou cancelar essa porcaria

  • vinnysoares Marcus Vinícius Soares 🆘🏳️‍🌈✊🏾 (@vinnysoares) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ih, Claro. Tá difícil... Mandei a DM e até agora nada. Agora recebi uma ligação automática dizendo que não vão cumprir a ativação do serviço. Me ajudem a te ajudar! :)

  • _mamamya mayaramesmo 👹 (@_mamamya) relatou um problema

    @ClaroBrasil então é só ficar sem pagar a dívida indevida mesmo e pegar uma linha em outra operadora que respeite os clientes, né? tudo pelo certo? ps: tentei ligar pra ouvidoria e abrir uma reclamação e é óbvio que todas a linhas estavam ocupadas rsrs

  • ViviJB2022 Vivi💚#Bolsonaro 🧡luladrao🦑 (@ViviJB2022) relatou um problema

    @AnaR0drigues22 @ClaroBrasil @clarobrazillixo ...atendimento horrível Tbm só pudera né? Quem representa a marca mesmo ? Faz jus a ***** !

  • ViviJB2022 Vivi💚#Bolsonaro 🧡luladrao🦑 (@ViviJB2022) relatou um problema

    @AnaR0drigues22 @ClaroBrasil Bora cancelar .....fazer um mutirão!

  • AnaR0drigues22 🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K (@AnaR0drigues22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que vocês queriam meu nome completo, CPF e telefone na DM, já que não estavam dispostos a fazer nada? @ClaroBrasil lixo

  • fabio_gomesss gomes 🏄‍♂️ (@fabio_gomesss) relatou um problema

    Atendimento horrível da @ClaroBrasil parece que eles fogem do cliente, ficam um jogando a responsa pro outro e nenhum departamento resolve um caso tão simples 👎🏾👎🏾👎🏾

  • HellwigYasmin Yasmin Hellwig 🇦🇹 (@HellwigYasmin) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Tá horrível!