Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yesbaby!
(@eukarysia) relatou um problema
A @ClaroBrasil não presta! Não to devendo nenhuma conta e to sem sinal na minha TV há dois dias. Ligo pra tentar atendimento e me dizem que to sem o serviço por falta de pagamento. É um absurdo! 🤬
-
O Bruxo dos Beats 🧙♂️
(@crdbzero) relatou um problema
@ClaroBrasil eu to pagando um plano pos, e to a 2 meses ouvindo que meu celular "não esta programado para fazer esse tipo de ligação", e hoje descobri q isso não é um problema do celular, e sim da operadora.. to pagando vocês pra que então?
-
May
(@maynaramarinho) relatou um problema
liguei pra @ClaroBrasil o dia todo e ngm consegue me ajudar pq estão sem sistema e eu continua sem o serviço!
-
vncsdb
(@vncsdb) relatou um problema
frequentes instabilidades na rede/queda de sinal. sem internet e SEM PODER TRABALHAR. o que está acontecendo @ClaroBrasil ? qual o setor pra exigir indenização??
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
Sei que sou apenas 1, mas a quantidade de pessoas próximas com problemas semelhantes é incrível! Como que a @ClaroBrasil continua com autorização para vender seu "serviços" é um escárnio com o consumidor e pior...
-
Paulo 🇪🇬🍺
(@paulo_scosta) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil Sim, a reclamação já está devidamente registrada na sua plataforma, @proconspoficial
-
yellows
(@yelloweasyy) relatou um problema
@isahprado_ @ClaroBrasil nossa, é horrível né 😩 eu acho engraçado que toda vez que eu ligo de final de semana ou se a pessoa não ta sabendo como resolver, o sistema magicamente está fora do ar
-
carol🧣
(@ladylazarus) relatou um problema
esse wifi ***** da @ClaroBrasil caindo dia sim, dia não, pelo amor de deus
-
Raiane Veríssimo 🏠🐻🦊
(@raianeverissimo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Internet na Pituba #5G da @ClaroBrasil não funciona! No cel, tá 4G, e na internet de casa simplesmente não funciona nem o 4G! #failclaro
-
Tino 13
(@menezesfaustino) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Logo hoje, que eu tanto queria ver a entrevista do coiso ruim no JN, a @ClaroBrasil decidiu fuleirar o sinal da TV e internet aqui nas áreas. Será que é pra evitar o panelaço na Pituba? 👀