Claro

Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passos, Minas Gerais 12/02/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danramosart Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!

  • jpapgui paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema

    Todo sábado é esse inferno com a @ClaroBrasil Não consigo assistir um vídeo que seja!!! Já liguei,mandei reforço de sinal,a ***** toda e NADA. Vcs imploram pra geral cancelar né? Só pode!!!

  • manuabreus Manu Abreu 🏹👩🏻‍🏫💙⭐️❤️ (@manuabreus) relatou um problema

    Falta de respeito! A @ClaroBrasil simplesmente mudou o nome da minha rede de Wi-Fi, nao aceita q eu troquei as informações para troca de senha e estou sem acesso agora. Liga no atendimento, pedem pra desligar o aparelho... oq acontece? O telefone também desliga e ninguém retorna

  • Diego_SPFC_87 DIEGO MARTINS (@Diego_SPFC_87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs debitaram duas vezes no meu cartão a assinatura do Clarotvmais, preciso de ajuda

  • rodlima1212 Rodrigo Lima 🔴⚫️ (@rodlima1212) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei quase imediatamente após a resposta de vocês e até agora sem nenhuma posição. Obrigado pelo péssimo serviço até pra dar uma resposta sobre o péssimo serviço de vocês.

  • juusants_9 ninguem (@juusants_9) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    pedi a ***** da portabilidade pra @ClaroBrasil agora tô sem chip pq disseram que entregaram mas não entregaram nada

  • gouvvea lucas (@gouvvea) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor sumam da minha vida eu nunca tive nada com vocês

  • leopradonunes Le O Narrdo! 🇧🇷 (@leopradonunes) relatou um problema

    Continua o grande descaso da @ClaroBrasil em não me retornar nem me ligar para ajudar com o problema da minha linha! Alo @AnatelGovBR me ajuda!!!

  • kaa_ramba Kat Perry (@kaa_ramba) relatou um problema

    Lixo de Internet @ClaroBrasil Desde ontem nessa porcaria de manutenção, todo fim de semana isso! CANCELANDO MEU PLANO JA!

  • laudely 🏳️‍🌈Dra. Laudely (@laudely) relatou um problema

    Bom dia, @ClaroBrasil. Obrigado pelo péssimo atendimento com suas atendentes e seus sistemas barrocos. Falta inteligência.