Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mai da Premierpizza
(@pizzariapremier) relatou um problema
Pior que vem com essa porcaria de mensagem autômato @clarobrasil pedido os dados e nada fazem
-
DOUGLAS EDSON DE MELLO
(@DOUGLASEDSONDE1) relatou um problema
@ClaroBrasil , minha internet continua ruim, vocês não acham nada como sempre, vou reclamar junto a ANATEL
-
gesandra
(@GesandraNico) relatou um problema
Liguei pra cancelar somente a TV e fui muito mal atendida agora, vai de mal a pior #net @ClaroBrasil
-
Luciano de Andrade
(@andradeLDE) relatou um problema
@ClaroBrasil A DM já foi lida e respondida. O problema não se encontra no meu MODEM. O problema se encontra na rede externa de vcs ( mande um técnico verificar a mesma)
-
laura.🚩
(@lauravieirasf) relatou um problema
Eu queria muito saber que parte da transição dos clientes da @oi_oficial pra @ClaroBrasil permite que a Claro roube uma recarga de R$50 reais do cliente *** a justificativa de que está realizando a transição para a operadora
-
mima
(@kspmima) relatou um problema
A dificuldade pra cancelar um plano da @ClaroBrasil é absurda…. Vários minutos ouvindo um robô no telefone e na hora de falar com atendente a ligação cai. Sem falar o aplicativo onde a gnt n consegue fazer nada além de comprar melhorias pro plano. Na hora de vender são uns leões
-
Loren 🇧🇷
(@lorrany_reiss) relatou um problema
Gente! Sério! Não dá, @claronxtbrasil @ClaroBrasil é sem dúvidas a PIOR empresa em relação a atendimento ao cliente. Fujam dessa operadora
-
Robson Sangalo
(@RobsonSangalo1) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@ClaroBrasil Pois informe a gerente da unidade de vocês do Shopping Guararapes/PE que todo cliente importa, do pré pago ao pós pago com todos os serviços. Pois é um cliente da marca !
-
Fernando Miranda
(@FMiramda) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha linha não tem problema. O que tem problema é o sinal da Claro na BR 290 / RS (FREEWAY). Estou dando meu depoimento e vou fazer referência em todas minhas passagens por lá durante o verão. Se eu quiser um “atendimento” ligo para vocês no 1052.
-
Sanderson
(@_Sanderson) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Não sei qual estar pior em conexão, @ClaroBrasil ou @vivobr