Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emiliana Pacheco
(@emipacheco__) relatou um problema
@Aracelinda_ @ClaroBrasil Agora tu imagine eu que cancelei desde 2019 e continua chegando fatura pra mim e eles me colocaram no Serasa 🤡. E eu ligo lá eles me dizem que não tem nada no meu CPF. Essa @ClaroBrasil é um lixo mesmo.
-
B҉I҉A҉Z҉I҉N҉H҉A҉
(@biazzzinhaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei. Agradecerei se resolverem o problema.
-
André Barros Maia
(@andrebmaia) relatou um problema
Sou cliente banda larga da @ClaroBrasil e recebi uma ligação me oferecendo 1 ano de tv a cabo grátis. Confirmei várias vezes se era mesmo gratuita ou se tinha alguma pegadinha! Conta no débito automático e hoje verifico que estou sendo cobrado R$ 139,99 pelo serviço "gratuito"!
-
Diva Marta
(@bazarreylu) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu vou ligar para anatel amanhã com toda certeza eles vão resolver. Vocês estão me ligando 24 horas por dia para oferecer serviço eu já disse que não quero.
-
Angelita Campelo 🏳️🌈 🦻🏼🦝
(@angelitacampelo) relatou um problema
Mais um dia esperando a @ClaroBrasil ter a boa vontade de resolver meu problema. Eu tenho reunião com cliente? Relatório pra entregar? Eu que lute porque a Claro mesmo tá pouco se lixando... Desde ontem onze da manhã sem internet e sem resposta até na DM...
-
Neto 🔮🌙✨
(@CatFromMoon97) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês tá PÉSSIMO em Manaus, parabéns 👍🏼
-
thais CRETINA #Lula2022
(@tcrismarques) relatou um problema
terceira ligação da @ClaroBrasil que cai e eu não consigo resolver meu problema. E nessa última eu ainda pedi pelo amor de Deus que se caísse, que eles por favor retornassem. Mas claro que eu só fui feita de ****** e perdi mais de 1h da minha vida!
-
Adrien Lucian
(@AdrienLucian) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil nunca façam o que a @TIMBrasil fa. Agora eu entendo vocês.
-
I am McLovin
(@apenasVIVENDO47) relatou um problema
Péssimo dia pra lembrar da minha ex, e a culpa foi da @ClaroBrasil que fez eu ir no shopping Mooca aonde nós tiramos a nossa primeira foto 💔
-
水 empty soul 🌌👺🈯
(@xxx_br1nks) relatou um problema
@oni_px @ClaroBrasil Internet fixa da Vivo é boa mano, as vezes cai ou da uns problema mas também não da pra ser 100% perfeito. No geral me supre bem