Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um nojo @OdeioClaro_21 Me fazem uma cobrança ilícita do Técnico sendo que o mesmo nem tocou em nada alegando que com a atualização da Internet, a TV ficou sem, foi embora e agora a surpresa... Uma cobrança de 90$ na minha fatura, nem F.... eu pago essa *****
-
eloa
(@eloaaole) relatou um problema
@semsuvacoboy @ClaroBrasil acho uma péssima estratégia pra arrumar cliente
-
João
(@SouJhoao) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@ClaroBrasil não estou conseguindo realizar a troca de nome da minha rede Wi-Fi. Estou tentando pelo menos desde o início da tarde. O que se passa?
-
Bruno Da Silva Cezar
(@BCezar95) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
É inacreditável o serviço de internet que a @ClaroBrasil está entregando. O plano é de 250 MB, 250! Mas nem vídeo/áudio do whatsapp baixa direito. Arquivo de 280 MB demorou 3h pra baixar. Isso é um esculacho. O pior disso tudo é q ainda cobram pra mandar um técnico em casa.
-
Miss Marajó ⭐
(@estrela_ada) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@RenataSampai0 Eu tô inconformada!!! Ele abriu um buraco e sumiu. Tinha no carro o celular, fone de ouvido e notebook. Só sumiu o celular. E a @ClaroBrasil não me ajuda pq o DDD do chip é 91 🥺
-
Distopia tropical
(@fvribeiro) relatou um problema
@aflaviaclaudia @ClaroBrasil O pior é a empresa se negar a registar a reclamação. Dizem que foi só “mau atendimento”
-
flávia.
(@barelythws) relatou um problema
lixo cuspido eh o que voces sao @ClaroBrasil
-
Big Punch In Little Town
(@_colibrisas) relatou um problema
@rbcgaia meu deus KKKKKKKKKK como que pode essa cambada da @ClaroBrasil a prestar um serviço tão péssimo, não cumpre nem as funções básicas
-
Tatyane Rolim
(@tatyane_rolim) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@r_corte @ClaroBrasil @oi_oficial Desbloqueia o teu filho e cumpre o teu papel de pai! Ele não tem roupas de inverno e nem calçado! Está com problemas de saúde mental. Preciso que me ajude a cuidar, o nosso filho!
-
بيج جي
(@jot40__) relatou um problema
Eu so lembro que preciso trocar de operadora quando fico sem Wi-Fi e tento usar meu 4G... serviço de ***** esse da @ClaroBrasil