Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guigui
(@oguiloureiro) relatou um problema
@shoock___ @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajuda essa criança 🙏
-
𝑈𝑟𝑎𝑐ℎ 𝑅𝑎𝑖𝑧
(@urachraizOf) relatou um problema
@AlineMendonado2 @ssthasp @ClaroBrasil vou na loja, tentar mais uma vez, o menino me disse q ele pode tentar, mas se eu não conseguir é procon neles, odiei o serviço deles
-
Lili
(@LiliLucca) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
@ClaroBrasil A @AnatelGovBR resolveu pode parar com as mensagem automáticas @ClaroBrasil e investigar em atendimento e serviço eficiente
-
engenheira de botequim
(@jade_mariia) relatou um problema
Que ódio da @ClaroBrasil, essa ***** nunca tá disponível pra ligar e resolver os problemas que eles mesmos causam
-
blond
(@brckvieira) relatou um problema
que desgraça @ClaroBrasil vocês são horríveis que serviço podre
-
Aline Mendonça dos Santos
(@AlineMendonado2) relatou um problema
@urachraizOf @ssthasp @ClaroBrasil A parte ruim de perde produto e investimento. Muita gente só procura o Ifood para ter visibilidade, depois vão para outros aplicativos próprios. Eu queria pra ter visibilidade, mas procuraria entregadores próprios. Um trabalho feito com amor e entregue com toda segurança faz +
-
Lucas Gustavo
(@lucgustavo) relatou um problema
O @ClaroBrasil eu não preciso de mais velocidade de download, porém a de upload para jogar está PÍFIA! Você liga na central e os caras te enrolam falando que vão “fazer uma atualização” no modem. Serviço péssimo! Não entregam nem 50% da velocidade de upload prometida.
-
zé
(@SennaaCaio) relatou um problema
@RenanNunes20002 @ClaroBrasil cancela essa ***** mn, so da problema, brenner estava **** hj por causa do ping
-
emalesou
(@emalesou) relatou um problema
Fiquei 01:21hs na ligação até que caiu. Liguei novamente e me informaram que o sistema de localização do contrato do cliente estava fora do ar e voltava daí 3 horas. Interessante não @AnatelGovBR ?! A @ClaroBrasil desrespeita o cosumidor de várias formas. Peguei o n° do protocolo
-
Sr Marinho
(@marcaorrm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @NETatende cadê minha tv e Internet??? Esse app minha claro que não funciona olhaaa só ladeirando