Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
@ClaroBrasil vc liga no 10621 e ngm te atende direito, parece q tao te fazendo um favor, ngm sabe informar nd. estou há uma semana sem internet. CLARONET NUNCA MAIS!!! VOU CANCELAR AGORA MINHA ASSINATURA. IRRESPONSÁVEIS, MOLEQUES
-
Fred V. | 📖 : Dona flor e seus dois maridos
(@Fredrv1983) relatou um problema
@nathaliapst Tem que chegar junto o @BancodoBrasil e @ClaroBrasil (vou até marcar pra eles perguntarem aqui se estou com problemas na conta hehehe)
-
Leo
(@Leo_Em_) relatou um problema
@itsbarbarab @ClaroBrasil Pois é, eu uso Vivo e reclamo mto, mas não largo pq sei que tem coisa mto pior kkkk
-
Andre
(@alcl_rb) relatou um problema
@DeVenetta @josenalencar @ClaroBrasil Podem, mas não serve para o golpe, pois dependem da rede de contatos e amigos para fazer as falsas vendas. Uma conta nova, sem fotos suas, sem seguidores, não tem credibilidade
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
vei nunca na vida de vcs contratem @ClaroBrasil o técnico veio na minha casa instalar a internet na casa nova, disse q ia no poste olhar e FOI EMBORA. já é a segunda vez q um técnico vem aq e n coloca a internet
-
Medicine Addicted
(@OslerMBE) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil To doido pra cancelar minha internet da claro. Era pra pagar 150 por 250 Mb e tão mandando a conta de 169 e ontem deu 11 Mb de download e 11kb de upload. Eu odeio a claro com todas as minhas forças!
-
Maria de Fátima🚩🆘️🇧🇷🖤💉
(@Mariade83890111) relatou um problema
@ClaroBrasil Qual é, exatamente, o canal de atendimento de vocês, pq criaram 200 e nenhum funciona direito!
-
Tio Diêgo (40-13)
(@bonitaotapiocas) relatou um problema
Alguém me explica como que a @ClaroBrasil consegue registrar o endereço errado contratando pelo whatsapp? Eu digitei e conferi três vezes. Mesmo assim agendaram o serviço pro local errado. Agora vão ser mais, no mínimo, 3 dias pra alterar o endereço (Não é nem Instalar)! 🤡
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
26 minutos no telefone aguardando ser atendida p cancelar esse LIXO de @ClaroBrasil
-
bruna
(@brunacleff) relatou um problema
@_leca_almeida @ClaroBrasil Manda reclamação no procon, uma prova boa de constituir se for processar