Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prístimo
(@YoDonizetti) relatou um problema
Tenho uma linha principal e duas dependentes num plano multi da @ClaroBrasil. Quero separar o plano móvel do combo multi e depois as linhas dependentes do meu plano. Site não funciona. Quando ligo me transferem e cai a linha. Na loja dizem que é para ligar.
-
🇧🇷 Virgínia Magalhães: #BolsonaroParaSempre 🇧🇷
(@ViddaBR) relatou um problema
@bellanna @amandamoraes500 @ClaroBrasil Todas as vezes em que abri reclamação na Anatel, a Claro resolveu rapidinho.
-
Fxrraz 🇧🇷
(@_Fxrraz) relatou um problema
Alguém sabe resolver isso? Pois perdi bastante tempo no telefone com a atendente da @ClaroBrasil a qual fez apenas procedimentos “padrões” e não solucionou o problema que eles mesmo criaram após a troca do modem.
-
Daniel
(@Daniel47523944) relatou um problema
@thiagoserpa @itau @ClaroBrasil Claro deu problema hoje???
-
Mari Pruinelli
(@mpruinel) relatou um problema
@ClaroBrasil terceiro mês seguido cobrando um serviço que está cancelado há mais de ano, querem música no fantástico ou me fazer de trouxa? 2 meses eu liguei pra corrigir a fatura, agora é Anatel, procon e tudo que tiver direito!
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣
(@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil Paga por produtos em débito e devolvem péssima qualidade, canais travando, distorção de imagens, incrível, e o pior, reclamar não adianta. Por fim excluem sua msg. A moda STF pegou nessa empresa. Necessário solução.
-
Elaine.restier
(@elainerestier) relatou um problema
Alguém com problema no atendimento PJ da @ClaroBrasil? Faz 1 semana q tento reclamar do sinal da TV, só por email e ninguém responde. Temos uma guerra e não consigo ver jornal. SOCORRO.
-
🇧🇷🔺Thiago Bastos🔺🇧🇷➡️
(@thiagobastostb) relatou um problema
Cansei da @ClaroBrasil! Chega de passar raiva! Nunca vi tanta bagunça e desorganização como essa "empresa". Algum advogado interessado em me ajudar a mover uma ação contra esse povo?
-
Melo TRI DA AMÉRICA 🐷(42-17)
(@guilhermemelo0) relatou um problema
@ClaroBrasil como vcs são capazes de entregar um serviço tão *****??????????????????
-
Cavaleiro do Apocalipse
(@imkosouski) relatou um problema
@dedehcamargo @ClaroBrasil Aqui eu tô tentando cancelar a linha a no mínimo 6 meses, ligo na central e nada, deixei de pagar 2 meses pra ver se cortavam e nada Oh empresa desgraçada viu