Interrupção da Claro em Passos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Costa
(@mcghemp) relatou um problema
E, @AnatelGovBR , a @ClaroBrasil simplesmente ignora cliente, se esquiva de entrar em contato e de assumir os prejuízos causados por funcionário autorizado. Apesar do envio de comprovação do dano no privado, sequer entra em contato, só manda mensagem dizendo que vai fazer e nada!
-
Greg
(@gregoridalzotto) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, estou tentando pelo "Vendedor OnLine" adquirir 200 linhas móveis para minha empresa, mas o BOT tá mau treinado. Alguém pode me ajudar? Liguei no 0800 mas não tô disposto a esperar na linha pra me tornar cliente.
-
Azraelie | ✍🏻 Sem Vestígios
(@azrelie) relatou um problema
@StheSaysHi @ClaroBrasil quando conseguir acessar, bota para receber por e-mail; nunca tive problema desde então
-
Gus
(@daydreamtrance) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar eu quero pagar vocês
-
Hv
(@Herberthviana) relatou um problema
@ClaroBrasil como cancela a ***** do meu plano pela internet se NÃO TEM ESSA OPÇÃO???? Quando tento ligar diz que o serviço está com problema em 3 OCASIÕES DIFERENTES, me explica por gentileza
-
Professor cansado (+1 membro)
(@Moogafar) relatou um problema
Aí a @ClaroBrasil informa que tem um resíduo de R$50,22 de uma troca de serviço de 2020 que estão cobrando AGORA. É assim que você fica rica, Claro? Inventando débitos? É PROCON sim.
-
Alexandre Dias .'.🇧🇷
(@alexjd2005) relatou um problema
Nunca, em tempo algum, *** nenhuma justificativa, contrate a @ClaroBrasil para NADA! A única resposta que possuem para QUALQUER problema é AGUARDE!
-
Sra. Lontrosa 🦦
(@baardin_) relatou um problema
todo começo de mês é a mesma palhaçada da @ClaroBrasil, minha internet fica uma *****, parece wi-fi de rua, eu trabalho em casa, pago mais caro e ainda tenho que me estressar porque simplesmente a internet fica travando e eu perco tempo de trabalho
-
Flávia Stein
(@FlaviaStein2) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Cadê o sinal da Internet? Preciso trabalhar. O aplicativo não funciona para mostrar a instabilidade do sinal. O que está acontecendo na minha região? Ontem foi um inferno. Hoje vai ser também? 😡👹
-
Nelson, o golfinho pilantra
(@GBonizzio) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora que existe. Não recomendo pra ninguém.