Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paulo TORRES
(@cesartorres9191) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite,estou insatisfeito com a solução das linhas que foram ativadas indevidamente, "fraude"outra coisa é o tratamento que esta sendo dado a minha pessoa, pessimamente acho que estão pegando a mania de tratamento da Anita que gosta de xingar as cortes, ridículo
-
gütensberg🎈
(@Vinnis669) relatou um problema
@ClaroBrasil @biabionica @lacerdagalo LIXOOOOSS!! Estou desde o dia 25 querendo cancelar um pacote adicional e as atendentes desligam na nossa cara! VERGONHAAA!! BANDO DE IMPRESTÁVEIS! NÃO ASSINEM A CLARO! FALTA DE RESPEITO TOTAL!!
-
Renatinha
(@Renata_Rancos) relatou um problema
@Dudu @ClaroBrasil Baixa o aplicativo da Anatel e registra sua reclamação por lá. Mas antes reclama na claro e anota o protocolo (a Anatel pede). Eles respondem por email, mas antes te ligam, apuram a irregularidade e resolvem! Foi uma moça do twitter que me deu a dica.
-
N'Golo Kanté ᵇᶠʳ ≛≣
(@BrennoPoliceno) relatou um problema
@lilikaCFR @ClaroBrasil solucione o problema da jovem moça por favor
-
Luiz Ricardo Sullivan
(@LRvp3) relatou um problema
Ta de sacanagem em @ClaroBrasil solicita número de telefone e horário paralisar e não entra em contato?? @AnatelGovBR como posso resolver tal problema?
-
oLANZApinaⓟ
(@Liveraro) relatou um problema
sinal da @ClaroBrasil está especialmente UMA ***** hoje impressionante como essa empresa presta um serviço de PÉSSIMA qualidade
-
Gustavo Maia
(@gustavofmaia) relatou um problema
@ClaroBrasil @Bruninha_neto E eu que contratei ano passado um plano que dava acesso ao Claro Video e ao NOW, mas até hoje não consegui acessar. Sempre dá erro no login. Já entrei em contato, disseram que tavam corrigindo o problema. Até hoje. Vou renovar o contrato?
-
gostosin mas nem tanto
(@Gusstavonunes) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por não se manifestar por dois dias com problema na internet. R$200,00 todo mês, sem contar nas INÚMERAS LIGAÇÕES “promocionais” TODOS OS DIAS, pra que?? Pra oferecer esse serviço de m****??? @consumidorgov
-
Leonardo Betto
(@betto_leonardo) relatou um problema
Cara a internet da @ClaroBrasil continua horrível pelo amor .
-
ph
(@Paulhenriqueng) relatou um problema
@Fabrinni @ClaroBrasil @TIMBrasil migo, creio que não! Eu usava claro controle e fiquei até o fim do contrato pra não pagar a multa e depois mudei pro claro flex e não tenho problemas com a internet. 👀 (nunca tive, na verdade)