Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Panambi vêm de códigos postais 98280.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leticia🇧🇷
(@Leticiland61) relatou um problema
@odanielscott @alex62marin @ClaroBrasil Seja bem-vindo ao clube. Vice e cliente antigo. Fidelizado. Esse valor e osra novos clientes. Todas as operadoras fazem isso.
-
John Prado
(@joaomarcioprado) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faça a portabilidade. Eles tem que cancelar automaticamente.
-
Paulo
(@PauloJr___) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade é a solução. Quando comprei um Apple Watch, fui numa loja para perguntar como faria para habilitar a função de telefone nele, o cara nem pegou meus dados nada e disse: - “Só se vc tiver plano pós pago”. Subi no andar de cima e mudei para Vivo.
-
Ramiro 🇧🇷
(@ramirobs) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel
-
ARTHUR 🏆🏆🏆
(@arthuralme1da) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@MedicoLiberdade @odanielscott @ClaroBrasil Meu pai já foi na loja e mandaram ligar, mas fica nessa sacanagem. Vou tentar abrir uma reclamação Anatel, igual vi no post ali.
-
Murilo Lima
(@Mdelima1995) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Você pode esperar o mercado se auto regular, ou recorrer pra um ***** estatal e fazer uma reclamação juntos aos órgãos competentes Mas direitista como você é, deveria esperar uma solução na iniciativa privada mesmo
-
@
(@bernardo4211) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade pra Tim Fiz hoje Daqui uns seis meses Faz pra outra Kkkkkkk Este é o jogo das operadoras O cliente a mercê dos l…..
-
Guilherme Siqueira ⓟ
(@GuiSiqueir) relatou um problema
@ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil Se é uma coisa que funciona é o app da Anatel. Precisei 2 vezes e foi muito rápido e resolvi meu problema.
-
Mãe de Gatos
(@EricaMazzali) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e no Reclame Aqui... precisa ter fotos para comprovar o que você está falando.
-
só oberservando
(@MoisesMiqueias1) relatou um problema
@odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil exatamente, trabalhei 4 anos na claro, e o que eles mais tem medo é reclamação na anatel