Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/21/2024 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carz_fill Fill (@carz_fill) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs já me prometeram isso a meses a trás e nunca mudou, pra ser mais honesto era melhor vcs pararem geral cm isso neh? Ou é preciso a pessoa vir aqui a público falar que não suporta mais pra vcs se tocarem ?! Vou continuar a reclame sim enquanto me perturbar tô ae pra reclamar

  • yuri_sady Yuri Sady (@yuri_sady) relatou um problema

    Na relação de consumo, poucas coisas me irritam mais do q, após vc cancelar o serviço, a empresa oferecer o mesmo produto mais barato... isso é chamar o consumidor de ******, pq ficou um tempão pagando mais do q devia (hj isso foi com a @ClaroBrasil)

  • IngridBramussi ingrid (@IngridBramussi) relatou um problema

    . @ClaroBrasil me ajuda pelo amor de Deus

  • davidaluisio David Aluisio (@davidaluisio) relatou um problema

    @folha @skybrasil @ClaroBrasil todo mundo sabe que o serviço de vocês não é lá essas coisas, mas vender espaço para quem mente o tempo inteiro e espalha mentiras sobre vacinas é de uma falta de caráter gigantesco

  • brunoscv Bruno Carvalho (@brunoscv) relatou um problema

    @yuri_sady @ClaroBrasil Tou esperando ansiosamente meu contrato vencer pra cancelar essa ***** ;)

  • nino_guimaraes Nino Гимарайнш (@nino_guimaraes) relatou um problema

    Preciso que a @ClaroBrasil (@NETatende ) reestabeleça minha internet para qu eu possa trabalhar. - Vou no aplicativo, não funciona - Ligo para a Central, pede para usar o app - Volto para o app, continua não funcionando Que situação mais chata

  • felipe_c_maciel Felipe Maciel (@felipe_c_maciel) relatou um problema

    meu pai amado, hoje a @ClaroBrasil ta conseguindo acabar com meu dia, que serviço lixo e não consigo solicitar ajuda em nenhum canal.

  • PRGEZIELLIMA GEZIEL LIMA (@PRGEZIELLIMA) relatou um problema

    @AnatelGovBR preciso da ajuda dos Senhores(as) em relação a essa PATIFARIA q a @ClaroBrasil está fazendo comigo,uma portabilidade da @TIMBrasil p/eles q vem se arrastando a 15 dias,telefone d trabalho,q serviço horroroso! RT

  • GbCristinne Gabriele (@GbCristinne) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deussss não sei q tanto problema técnico é esse… pelo amor hein

  • natachatas Estelio Natália™️ (@natachatas) relatou um problema

    a @ClaroBrasil agora em vez de te ligar oferecendo serviços te manda 200 msgs por dia de recado na caixa postal até vc desistir e ligar pra ouvir, e aí te avisa que não tem recado não, é aí te oferece serviços. terceirizar o telemarketing pro cliente é muito STONKS, parabéns