Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Panambi vêm de códigos postais 98280.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 11/28/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rayannemour Dunder Mifflin, this is Pam. (@rayannemour) relatou um problema de Uberaba, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Podem olhar minha dm??? Resolver meu problema??? Paguei um preço abusivo, não tenho explicações de vocês, perdi o sinal. Vou no procon.

  • GianSil76258377 Gian Silva (@GianSil76258377) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho Claro Box TV e estou com problemas para gravar dois programas do canal EPTV Campinas HD (501). Enviei dados via dm.

  • YgorHLP Ygor (@YgorHLP) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento ao consumidor to a 5 HORAS esperando uma resposta e nada.

  • sr_chiappetta Vim que não podia, agora tô que não posso! (@sr_chiappetta) relatou um problema

    @taytayago @ClaroBrasil O problema não é a privatização, mas sim a operadora que é uma *****. Sou cliente vivo e não me arrependo

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    Meu Deus a @ClaroBrasil é a pior operadora q eu já tive Eles te cobram coisas Q ELES DEVIAM TER CANCELADO FAZ TEMPO

  • PatrickLeonel7 Patrick “NoXFPS1” Leonel (@PatrickLeonel7) relatou um problema

    A minha rede móvel da @vivobr é mais rápida e tem mais upload que minha @ClaroBrasil @claronxtbrasil internet residência!!! Parabéns por serem horríveis, 10 fim de semana seguido.

  • santino_yuri Yuri Santino (@santino_yuri) relatou um problema

    Claro sua filha da **** os meu créditos não duraram nem 1 mês viada!! Que ***** e essa? Tu tá achando que tu e quem? Tá achando que eu tô arrumando dinheiro no lixo? Sua filha de uma ****!!! @ClaroBrasil

  • RafaBenevides19 Rafael Benevides 🇧🇷 (@RafaBenevides19) relatou um problema

    @clarotvefixo @ClaroBrasil favor resolver o problema no sistema da claroTV fui informado pelo 0800 que o sistema está com previsão de retorno para o próximo dia 17/5????

  • profevertonleit 📚Everton Leite🌎 (@profevertonleit) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite @ClaroBrasil , gostaria que vocês entregassem a velocidade contratada de 500 megas residencial. A velocidade está chegando a 310 megas. Pagamos caro por um serviço que não é entregue como contratado.

  • acrmuniz Comunista Delirante 🇧🇷🏴🚩 (@acrmuniz) relatou um problema

    não se consegue atendimento, é gravação “ ...detectamos instabilidade nos serviços na sua região.. e estamos trabalhando...” e o assinante que se ferre sem o serviço e sem posicionamento ou previsão! @ClaroBrasil pior operadora, e qse sem concorrência. O q fazer @AnatelGovBR ??