Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tio Patinha$
(@patrick_yuki) relatou um problema
É uma ***** tentar resolver negócio com a @ClaroBrasil já faz tempo que tou tentando resolver uma falha de vc, e vcs só dificultam. Se nao resolver eu troco de operadora e nao pago.
-
Ⓜ️ℹ️®🅰️
(@EduardoMira) relatou um problema
Vou deixar de pagar o boleto da @ClaroBrasil. Talvez assim eu consiga falar com alguém do atendimento.
-
Jason Baroni
(@jasonbaroni) relatou um problema
@ClaroBrasil Desistiram mesmo. Bom que poderei anexar esse lixo no processo. @ClaroBrasil
-
Karol
(@karolynekvidal) relatou um problema
tô com um ódio dessa @ClaroBrasil, não consegue resolver nenhum problema
-
Katia Monteiro
(@ksouzamonteiro) relatou um problema
@Tatapml @ClaroBrasil Eles oferecem plano toda hora até pra quem já é cliente. Sem contar que passam seu contato para outras empresas
-
Tio Patinha$
(@patrick_yuki) relatou um problema
@ClaroBrasil sabe o que é pior? É perder todo esse tempo e não resolver nada. Poderia estar estudando, trabalhando, mas fico igual um trouxa aqui no telefone pra tentar resolver e nada acontece. Que tipo de empresa vcs são? Respeito nenhum com clientes.
-
Sra lenda 🌻
(@notdayleniis) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou desde as 09:00 da manha com o telefone do meu serviço fora do ar. Pedem pra retorna depois de 2horas e essa é a 3 vez que retorno e falam pra eu retorna daqui 2horas de novo, assim não da pra trabalhar !
-
yuye 🇧🇷
(@yuyeita) relatou um problema
@yourlovewitch @OdioDaClaro @ClaroBrasil Em breve eles te mandam mensagem pedindo sua info no DM pra então não fazer ***** nenhuma a respeito do seu problema
-
Az 🍆
(@13Az06) relatou um problema
@ClaroBrasil juro por Deus q se eu não conseguir ver o jogo e estudar hj pq tá rolando “manutenção” eu vou cancelar a assinatura
-
Velha Era Sua Avo
(@velhaerasuaavo) relatou um problema
Vc agenda um serviço para às 12h. O cara chega antes e vc não está, óbvio. Vc liga na central e eles confirmam o agendamento para às 12h. Vc fica esperando🤡. Às 13h o agendamento é encerrado. Ou seja, o cara esperou até às 13hs pra encerrar. Está certo isso @ClaroBrasil ???