Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Subversiva. Se puder, me poupe.
(@mepoupe_please1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil A Titularidade foi resolvida. E o serviço realizado. Me pareceu que a pessoa fez isso para contar com uma "venda" nova. Mas até agora a @ClaroBrasil não respondeu como esta pessoa teve acesso ao meu número, quem são estas pessoas e de quem são estes n de telefone.
-
TRI BRASILEIRO 37⭐71⭐21⭐
(@Mentalista_13) relatou um problema
@carijooficial @ClaroBrasil 2º boleto falso que recebo. O email é deles. Não tem como o golpista usar o email real da claro. Vou olhar sem dó se pode processar essa ***** por ser o email real da claro. Eu nem cliente sou mais. Os boletos começaram pós cancelamento de serviço.
-
Luzita
(@LuTTozzi) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais um técnico de vocês saiu daqui e não encontra o problema. Faço o que? Internet oscilando e caindo de forma vergonhosa.
-
lary 🔮
(@czernysbabe) relatou um problema
a @ClaroBrasil simplesmente colocou no meu plano uma NET TV sem minha autorização, eu nunca nem fiz pedido dessa porcaria
-
Subversiva. Se puder, me poupe.
(@mepoupe_please1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, vc solicitou algum serviço pelo app estes dias? Pq eu pedi e aconteceu isso. Foi bizarro pq me ligaram de um número de celular pediram vários dados do meu namorado ( que atendeu achando que era a Claro confirmando a visita)e duplicaram para o nome dele.
-
Luciana Castro
(@Castro_Lu) relatou um problema
@ClaroBrasil INSATISFAÇÃO GARANTIDA, SERVIÇO PÉSSIMO
-
luciana viegas ♿
(@luu_viegas) relatou um problema
@itsmeluisa_ @ClaroBrasil Cara eu tô há 2 dias tentando trabalhar e nada da rede continuar
-
YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸
(@officialyohan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Não tem problema não meu amor. Já está sendo tratado pelo@meu jurídico. Ladroes! Meu papel aqui eh denunciar e expor vocês. Fiquem contentes que ainda não fui no meu IG e nem no TikTok. Pq aí o bicho vai pegar!
-
Bruno Canuto
(@bcanuto17) relatou um problema
@ClaroBrasil provedora de ***** 600mb pra ficar caindo essa *****
-
Henrique Vieira
(@vieira_hs) relatou um problema
@ClaroBrasil desligar "na cara" do cliente não é legal. Já entramos em contato 2x reclamando da Internet e a solução passada não foi resolvida. Agora estou s/ Internet. Eu quero e preciso de um atendimento urgente p/ hj! Preciso da Internet pra continuar trabalhando.