Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 07/01/2025 16:35

julho 01: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • npanaaleixo naclara 🌞^^*Z. (@npanaaleixo) relatou um problema

    @ClaroBrasil fecha as portas pfvr toda hora essa ***** de sinal cai

  • Antonio_m4n037 𝐴𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑜𝑒𝑙 𝐹.𝑀.𝑆 (@Antonio_m4n037) relatou um problema de Alcântara, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Boa tarde Sou cliente Claro Flex e mudei meu plano de 20GB 30R$ para 30GB R$ 45 Agendei a recarga via Pix pra hoje e a mudança de plano também para hoje Abri o app claroflex e não consta a recarga nem os 30GB

  • Alberto12547 Alberto Lima 🏳️‍🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️‍⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema

    @ThamicLopes @ClaroBrasil Não contrata é podre, pior que na minha região, oi e tim consegue ser pior

  • Guine_SPFC Guine ™ (@Guine_SPFC) relatou um problema

    @ClaroBrasil problemas de novo com essa estrovenga de atualização... difícil.

  • 92b38749a8284ef Engatilhado (@92b38749a8284ef) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso um canal onde eu consiga falar com alguém, estou a meses sem tv em um dos pontos da minha casa. Preciso trocar um aparelho que não funciona. Eu ligo me passam pro aplicativo, no aplicativo não consigo relatar o que acontece. Como pode o serviço ser tão ruim?

  • imadomythangg babe (@imadomythangg) relatou um problema

    ******* fui ligar pro 193 e nunca nem chama! @ClaroBrasil o que foi isso??? Nem posso chamar por socorro?

  • gabrielcrib mesgo (@gabrielcrib) relatou um problema

    Quero saber se @ClaroBrasil vai ficar aumentando os valores disponíveis de planos do Claro pra mim ate eu cancelar

  • Cinnadejesus MENGA (@Cinnadejesus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha! 2 solicitações abertas na central com o suposto “time especializado”, 1 extra aberta no reclame aqui, e eles nem se dao o trabalho de responder o cliente. Ja se foi 1 mês. Parabéns time, vcs fracassaram!

  • nelalexjohnston Nelson Alexandre (@nelalexjohnston) relatou um problema

    @ThamicLopes @ClaroBrasil Também estou sem internet da Claro e a previsão de retorno está para 16h. Está muito ruim...

  • elcolonon コロノ - Modo psicologo 100% carregado (@elcolonon) relatou um problema

    é um novo cliente me ligando? naaaaaaooooo.... é @ClaroBrasil que é alguma telefônica enchendo o saco! agora esperar 30 dias pro não perturbe vingar... fico imaginando o quanto tellemkt ativo funciona para esta gente nao desistir deste meio...