Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Panambi vêm de códigos postais 98280.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
👹 鬼姫 👹
(@diuriajounin) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já informei isso tudo aí e tô só esperando vocês responderem minhas quase 20 mensagens há mais de 2 horas, será que tenho direito ao atendimento também? Tô sentindo que não
-
Lucas fut💚🇮🇹
(@lucca_K7) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Ae rapaziada tô começando uma página aqui, quem poder curtir e seguir ajuda mt
-
𝓝𝓪𝓽𝓱
(@aritansluv) relatou um problema
@ClaroBrasil bora resolver meu caso da forma CORRETA, sem deixar o cliente sair lesado por um erro interno da empresa com essas metas e dos seus funcionários, ou eu vou ter que acionar o @proconspoficial?
-
👹 鬼姫 👹
(@diuriajounin) relatou um problema
Perdi a conta de quantas mensagens mandei pra @ClaroBrasil antes de perder a paciência e a educação. Que empresa pavorosa e incompetente na hora de prestar um atendimento digno ao cliente que tá se fudendo por erro deles.
-
D.Clean
(@CostaDenio) relatou um problema
@SHIMOTE100 @ClaroBrasil Não, meu plano eh pós pago e migrado da Oi para a Claro, quando começaram os problemas .. A Anatel eh a agência que regula o setor de telecomunicaçoes. Baixe o app e faça sua reclamação. A empresa terá um prazo pra entrar em contato com vc. Após isso, vc avalia o atendimento..
-
luiz junior
(@lcm_junior) relatou um problema
A @ClaroBrasil TEM UM PÓS VENDA QUE NÃO RESOLVE. NÃO TEM UM CANAL DE RECLAMAÇÃO. NÃO TEM UM OMBUDSMAN. LIXO E NÃO RETORNA A LIGAÇÃO O ATENDENTE FALOU QUE IA RETORNAR E....NADA
-
Rodrigo Saffuan
(@Saffuan) relatou um problema
@ClaroBrasil, bom dia. Até quando vou esperar o atendimento inbox que vocês não finalizam nunca e ainda me deixam sem sinal?
-
👹 鬼姫 👹
(@diuriajounin) relatou um problema
36 mensagens não respondidas incluindo comprovante sem noção que vocês @ClaroBrasil pediram. De que ***** adianta pedir pra chamar na dm se vocês não vão responder?
-
Morpeko
(@sc4rlet_bitch) relatou um problema
gente, nunca usem um chip da @ClaroBrasil, o atendimento deles é péssimo e você não consegue resolver UM problema
-
👹 鬼姫 👹
(@diuriajounin) relatou um problema
@ClaroBrasil ******* eu AINDA tô esperando vocês resolverem a ***** do meu problema, não é possível esse descaso todo. Tô a mais de 24 horas sem internet nessa *****. Arruma essa ***** logo.