Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/26/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krissia_bsb → CorinτhiAnjα 🦅 (@krissia_bsb) relatou um problema

    5 dias sem rede na @ClaroBrasil 💔🤯

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil mais um dia que A ***** DA INTERNET de vocês está com problemas! Cumprir as regras da @AnatelGovBR de DAR DESCONTO VOCÊS NÃO FAZEM. Isso é passível de CDC, não é @ProconRJ ?

  • vabellafronte Valéria Bellafronte (@vabellafronte) relatou um problema

    A @ClaroBrasil brinca com o cliente, cancelei a internet residencial e fiz portabilidade da móvel e continuam me cobrando. O jeito é acionar a @AnatelGovBR

  • CarlosPortSPFC Carlos Port (@CarlosPortSPFC) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CNNBrasil Já resolvi. Valeu. CNN aqui nunca mais.

  • renangode Renan de Oliveira (@renangode) relatou um problema

    Para atrair o cliente são inúmeras ofertas , mas para um atendimento a @ClaroBrasil jogadoras vários setores e por fim te deixa na mão

  • Barcante_13 Barçante (@Barcante_13) relatou um problema

    É incrível como o atendimento da @ClaroBrasil é horrível!

  • 1zesemuser PALMEIRISTA COM 3 COROA (@1zesemuser) relatou um problema

    Beleza né, liguei na @ClaroBrasil e a atendente disse que no atendimento da rede móvel não dá pra resolver o problema, então mandou eu ligar no 10621 que é o número de atendimento da NET. Eu nem assino pq na minha cidade não tem, argumentei mas a atendente foi irredutível +

  • 1zesemuser PALMEIRISTA COM 3 COROA (@1zesemuser) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil pra informar o problema e a atendente, até atenciosa, disse que quem resolveria meu caso era o @HBOMaxSuporte. Entrei em contato com eles e disseram que minha conta tava inativa e eu deveria resolver com a Claro pq ela é responsável pela ass +

  • renangode Renan de Oliveira (@renangode) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato, contei a história e espero ansiosamente uma resposta seguida de solução

  • LuizHFerreiraS Luiz Henrique (@LuizHFerreiraS) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Para de me ligar *******, meu chip é da Tim, eu NUNCA tive chip de vocês. Tão enchendo o ******* DO MEU SACO TODO SANTO DIA