Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/19/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • natalia_mas_ Natalia (@natalia_mas_) relatou um problema

    Cada semana é uma ***** diferente na @ClaroBrasil. Hoje não consigo falar com meu noivo. Ele também tem Claro e ele não está recebendo nem conseguindo fazer ligações. Tá ****. @AnatelGovBR

  • Vinicinho_32 Vini (@Vinicinho_32) relatou um problema

    @riannn_c @ClaroBrasil Nunca ouvir falar nessa não, tô esperando a brisanet ter cobertura aqui na área

  • marconebaiano Marcone Marques (@marconebaiano) relatou um problema

    Só quero saber se a @ClaroBrasil vai resolver meu problema e ressarcir valores cobrados por serviços não prestados. Desde 25/06 que estou penando com a empresa sem solução. Mas a fatura cheia eles mandam.

  • carlitus_neto Carlito Neto - O Historiador (@carlitus_neto) relatou um problema

    Hoje gostaria de agradecer a @ClaroBrasil por ter a pior Internet do Brasil e ignorar o que diz o Marco Civil da Internet e praticar o Traffic Shippig que é proibido mas eles cegam pra isso, então estou a 3 horas tentando upar meus vídeos, e não consigo trabalhar..

  • ryancvc_ rn (@ryancvc_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil ficou uma ***** da noite pro dia ou é algo pessoal comigo Não é possível, irmão! Que atendimento ruim, solucionam meu problema e tem atendente que desliga na cara Boa segunda pra nós 🙃

  • felipplima_ limamei (@felipplima_) relatou um problema

    o app da claro simplesmente nao funciona, obg @ClaroBrasil pelo pessimo serviço :D

  • menestrevs Pablo Brito (@menestrevs) relatou um problema

    E nisso já se vai quase uma semana sem internet. Ajuda com a @ClaroBrasil aí, @PauloVieiraReal.

  • choreiouvindo93 mu (@choreiouvindo93) relatou um problema

    @felipplima_ @ClaroBrasil brother vc tem claro e esperava bom serviço?

  • WilKbrera Wil Kbrera (@WilKbrera) relatou um problema

    Na primeira ligação, na central @ClaroBrasil , a menina me disse que eu teria que chamar um técnico, por 90 reais!!! 90 reais em um problema que não é meu! Liguei na ouvidoria, 40 minutos em linha e a ligação cai...ligo novamente, meu pedido está registrado...

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    @FeerMedeiros @vivobr @ClaroBrasil a existência da empresa piadas a parte, tirando os problemas e o péssimo atendimento na parte de telefonia funciona bem. Eu tenho plano que cobre todo continente americano, é muito bom