Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Panambi vêm de códigos postais 98280.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/03/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandafacioli fefa (@fernandafacioli) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não tô devendo e não consigo resolver o problema que VCS CRIARAM, que inferno

  • ysaffc2 dorinha (@ysaffc2) relatou um problema

    Vou comprar um chip da tim só pra por crédito tomar no ** a claro é um lixo, só estresse @ClaroBrasil

  • PullerioCRF Talita (@PullerioCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Como vc me mamda um sms dizendo que meu prezao 29.99 por mês não está ativo na linha, se eu fiz uma recarga de 30.00 e descontou o valor de 29.99. Qual é o problema de voces com a minha pessoa?

  • pedropedroeu pedrominajj (@pedropedroeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero que vcs se **** empresa de *****

  • cvick_g Victória Guedes (@cvick_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil pq o atendimento de vocês é tão péssimo????

  • RICARDOLEITE01 RICARDO LEITE DA RÁDIO (@RICARDOLEITE01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas eu já fiz isso em DM. Vocês nunca entram em contato.

  • claudinhasis Claudia Simone (@claudinhasis) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero atendimento falar com atendente não quero outro tipo atendimento

  • fernandafacioli fefa (@fernandafacioli) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu faço pra falar com uma pessoa? Não quero assistente virtual, não resolve o meu problema

  • MariaIsadhora Isadhora gás (@MariaIsadhora) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano, gente. Pela misericórdia, atendam esse telefone!!!!!!!!!!!!

  • JoyceLee Joy Pimenta (@JoyceLee) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá de brincadeira + 1 vez, depois de fraude na minha conta, tem mais de 1 semana q eu não consigo fazer uma reunião inteira pq desconecta toda hora. Hj já é o quarto técnico q virá aqui em uma semana e ninguém resolve. Sou cliente há anos mas acho q esse é o último