Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/13/2025 17:55

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • exilado Exilado (@exilado) relatou um problema

    Contratei um serviço da @ClaroBrasil e abriram chamado de instalação para algo que, em tese, nem precisaria. Bastaria baixar o app, algo que já fiz, cadastrar senha e ok. Agora tento uma forma de contato e fiquei num looping infinito. Se é assim na contratação, imagino o suporte

  • bcrment BCR (@bcrment) relatou um problema

    3/3. Até quando @ClaroBrasil terei que selecionar manualmente a Claro como minha rede de conexão? Terei que trocar meu chip Oi para um da Claro? Se sim, qdo?

  • rafaelafalmeida babe™️ (@rafaelafalmeida) relatou um problema

    UMA SEMANA SE PASSOU E NADA! São 7 dias aguardando uma resolução. Por DM eles me chamam e falam que vão resolver e pedem um telefone de contato, já passei umas 3 vezes e NADA! PALHAÇADA @ClaroBrasil!!!

  • usantoscs UochiS. (@usantoscs) relatou um problema

    @dherocollorido @TIMBrasil Muda pra @ClaroBrasil é o que estou sendo obrigado a fazer. O sinal da tim aqui é péssimo em qualquer lugar que seja.. A claro ainda se sai como a menos pior

  • felamodeon alef (@felamodeon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tive que ligar uma segunda vez e só consegui marcar o cancelamento da minha linha pra mais de uma semana depois do meu pedido, aumentando ainda mais a fatura do mês que nem vou usar. Esse é o padrão de atendimento de vcs? Não volto a usar a Claro e não recomendo pra ninguém.

  • _JessicaSouuza Jéssica Souza (@_JessicaSouuza) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo cancelar minha Claro Fixo pois não há nenhum meio para isso disponível em seu site. Os links de chat não funcionam e os telefones não tem opção de cancelamento.

  • tksheep Thales Yonkou (@tksheep) relatou um problema

    @isaadoraoque @ClaroBrasil Tentei instalar internet aqui deu um problema e fiquei na mesma ciranda. Quem me vendeu o plano não sabia resolver, pelo whatsapp, aí ficaram jogando de um callcenter para o outro

  • manogalo_ Johnny Campos 🔺 (@manogalo_) relatou um problema

    @exilado @ClaroBrasil Suporte? Da Claro? O suporte deles é a atendente ouvir a sua queixa, pedir um momento e levar 30 minutos pra transferir a sua ligação de volta pra fila de atendimento

  • motimdeplutao jaugofeia com togles (@motimdeplutao) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    O que a @ClaroBrasil esquece é que tem gente que trabalha em casa agora e que Internet é ferramenta de TRABALHO! O mínimo a se exigir é que nos deem o desconto proporcional ao tempo em que o serviço nos foi sonegado.