Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 01: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naclara 🌞^^*Z. (@npanaaleixo) relatou um problema
@ClaroBrasil fecha as portas pfvr toda hora essa ***** de sinal cai
-
𝐴𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑜𝑒𝑙 𝐹.𝑀.𝑆 (@Antonio_m4n037) relatou um problema de Alcântara, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa tarde Sou cliente Claro Flex e mudei meu plano de 20GB 30R$ para 30GB R$ 45 Agendei a recarga via Pix pra hoje e a mudança de plano também para hoje Abri o app claroflex e não consta a recarga nem os 30GB
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema
@ThamicLopes @ClaroBrasil Não contrata é podre, pior que na minha região, oi e tim consegue ser pior
-
Guine ™ (@Guine_SPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil problemas de novo com essa estrovenga de atualização... difícil.
-
Engatilhado (@92b38749a8284ef) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso um canal onde eu consiga falar com alguém, estou a meses sem tv em um dos pontos da minha casa. Preciso trocar um aparelho que não funciona. Eu ligo me passam pro aplicativo, no aplicativo não consigo relatar o que acontece. Como pode o serviço ser tão ruim?
-
babe (@imadomythangg) relatou um problema
******* fui ligar pro 193 e nunca nem chama! @ClaroBrasil o que foi isso??? Nem posso chamar por socorro?
-
mesgo (@gabrielcrib) relatou um problema
Quero saber se @ClaroBrasil vai ficar aumentando os valores disponíveis de planos do Claro pra mim ate eu cancelar
-
MENGA (@Cinnadejesus) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha! 2 solicitações abertas na central com o suposto “time especializado”, 1 extra aberta no reclame aqui, e eles nem se dao o trabalho de responder o cliente. Ja se foi 1 mês. Parabéns time, vcs fracassaram!
-
Nelson Alexandre (@nelalexjohnston) relatou um problema
@ThamicLopes @ClaroBrasil Também estou sem internet da Claro e a previsão de retorno está para 16h. Está muito ruim...
-
コロノ - Modo psicologo 100% carregado (@elcolonon) relatou um problema
é um novo cliente me ligando? naaaaaaooooo.... é @ClaroBrasil que é alguma telefônica enchendo o saco! agora esperar 30 dias pro não perturbe vingar... fico imaginando o quanto tellemkt ativo funciona para esta gente nao desistir deste meio...