Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fill
(@carz_fill) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs já me prometeram isso a meses a trás e nunca mudou, pra ser mais honesto era melhor vcs pararem geral cm isso neh? Ou é preciso a pessoa vir aqui a público falar que não suporta mais pra vcs se tocarem ?! Vou continuar a reclame sim enquanto me perturbar tô ae pra reclamar
-
Yuri Sady
(@yuri_sady) relatou um problema
Na relação de consumo, poucas coisas me irritam mais do q, após vc cancelar o serviço, a empresa oferecer o mesmo produto mais barato... isso é chamar o consumidor de ******, pq ficou um tempão pagando mais do q devia (hj isso foi com a @ClaroBrasil)
-
ingrid
(@IngridBramussi) relatou um problema
. @ClaroBrasil me ajuda pelo amor de Deus
-
David Aluisio
(@davidaluisio) relatou um problema
@folha @skybrasil @ClaroBrasil todo mundo sabe que o serviço de vocês não é lá essas coisas, mas vender espaço para quem mente o tempo inteiro e espalha mentiras sobre vacinas é de uma falta de caráter gigantesco
-
Bruno Carvalho
(@brunoscv) relatou um problema
@yuri_sady @ClaroBrasil Tou esperando ansiosamente meu contrato vencer pra cancelar essa ***** ;)
-
Nino Гимарайнш
(@nino_guimaraes) relatou um problema
Preciso que a @ClaroBrasil (@NETatende ) reestabeleça minha internet para qu eu possa trabalhar. - Vou no aplicativo, não funciona - Ligo para a Central, pede para usar o app - Volto para o app, continua não funcionando Que situação mais chata
-
Felipe Maciel
(@felipe_c_maciel) relatou um problema
meu pai amado, hoje a @ClaroBrasil ta conseguindo acabar com meu dia, que serviço lixo e não consigo solicitar ajuda em nenhum canal.
-
GEZIEL LIMA
(@PRGEZIELLIMA) relatou um problema
@AnatelGovBR preciso da ajuda dos Senhores(as) em relação a essa PATIFARIA q a @ClaroBrasil está fazendo comigo,uma portabilidade da @TIMBrasil p/eles q vem se arrastando a 15 dias,telefone d trabalho,q serviço horroroso! RT
-
Gabriele
(@GbCristinne) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deussss não sei q tanto problema técnico é esse… pelo amor hein
-
Estelio Natália™️
(@natachatas) relatou um problema
a @ClaroBrasil agora em vez de te ligar oferecendo serviços te manda 200 msgs por dia de recado na caixa postal até vc desistir e ligar pra ouvir, e aí te avisa que não tem recado não, é aí te oferece serviços. terceirizar o telemarketing pro cliente é muito STONKS, parabéns