Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Panambi vêm de códigos postais 98280.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cah
(@deoyaeodoya) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é um lixo, total falta de respeito c o cliente... Tô desde ontem sem sinal por causa de um erro da empresa e não vi nenhum esforço p deles p reparar isso, queria saber quem vai cobrir meus prejuízos
-
DiegoHillal
(@DiegoHillal) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de 24h desde que respondi e mandei as informações por DM e até agora NENHUMA RESPOSTA DA @ClaroBrasil Como confiar na entrega do serviço se a empresa nem atende o cliente?!!! E o jeito vai ser o 1331 da Anatel pra conseguir algo.. Vergonhoso!!!
-
lusca
(@LucasRi45522077) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, 300 reais de multa pra cancelar um plano isso é um roubo
-
José Orlando da Silva
(@orlando_silva70) relatou um problema
@ClaroBrasil Talvez o problema seja mesmo da @WarnerChannelBR . O que eu preciso é apenas de uma informação correta. Grato
-
dani-se
(@danymacielc) relatou um problema
Meu Deus ser cliente @ClaroBrasil é a pior que escolha do consumidor
-
Aimée Hermogenes
(@AimeeCastroReal) relatou um problema
Liguei pra @ClaroBrasil ontem, prazo duas horas.. liguei novamente as 8:00 prazo 24 hrs liguei hoje as 9:00 prazo duas horas… liguei as 13:00 prazo duas horas liguei agora 16:00 prazo 48 hrs engraçado que a fatura nao pode atrasar 1 dia que já é cortada mas o serviço funcionar+
-
Anderson Souza
(@Anderso13802169) relatou um problema
@ClaroBrasil Papeando com o bot: Nada bem, o problema persiste.
-
ARRascapeta👹☠️😈
(@nmarchewx) relatou um problema
A @ClaroBrasil só pode estar de sacanagem com a minha cara! Pagamento em dia e tiraram meu 4g e tbm possibilidade de realizar ligacoes ja tem 2 horas! Dai n consigo resolver no app (da msg de erro) e nem ligar pq eles cortaram!! *************** claro!! Pior operadora
-
Robert, Nizan
(@nznrobert) relatou um problema
Liguei na @ClaroBrasil para resolver 1 [um] problema. Agora depois da ligação estou com mais 5....
-
André Scar 🦁
(@andrewmat) relatou um problema
@ClaroBrasil PQP EU PAGO PRA QUE? NÃO ME DEIXAM LIGAR, E NEM CONSIGO FAZER LOGIN PRA ENTENDER PQ