Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/25/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mepoupe_please1 Subversiva. Se puder, me poupe. (@mepoupe_please1) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil A Titularidade foi resolvida. E o serviço realizado. Me pareceu que a pessoa fez isso para contar com uma "venda" nova. Mas até agora a @ClaroBrasil não respondeu como esta pessoa teve acesso ao meu número, quem são estas pessoas e de quem são estes n de telefone.

  • Mentalista_13 TRI BRASILEIRO 37⭐71⭐21⭐ (@Mentalista_13) relatou um problema

    @carijooficial @ClaroBrasil 2º boleto falso que recebo. O email é deles. Não tem como o golpista usar o email real da claro. Vou olhar sem dó se pode processar essa ***** por ser o email real da claro. Eu nem cliente sou mais. Os boletos começaram pós cancelamento de serviço.

  • LuTTozzi Luzita (@LuTTozzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais um técnico de vocês saiu daqui e não encontra o problema. Faço o que? Internet oscilando e caindo de forma vergonhosa.

  • czernysbabe lary 🔮 (@czernysbabe) relatou um problema

    a @ClaroBrasil simplesmente colocou no meu plano uma NET TV sem minha autorização, eu nunca nem fiz pedido dessa porcaria

  • mepoupe_please1 Subversiva. Se puder, me poupe. (@mepoupe_please1) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, vc solicitou algum serviço pelo app estes dias? Pq eu pedi e aconteceu isso. Foi bizarro pq me ligaram de um número de celular pediram vários dados do meu namorado ( que atendeu achando que era a Claro confirmando a visita)e duplicaram para o nome dele.

  • Castro_Lu Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema

    @ClaroBrasil INSATISFAÇÃO GARANTIDA, SERVIÇO PÉSSIMO

  • luu_viegas luciana viegas ♿ (@luu_viegas) relatou um problema

    @itsmeluisa_ @ClaroBrasil Cara eu tô há 2 dias tentando trabalhar e nada da rede continuar

  • officialyohan YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸 (@officialyohan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não tem problema não meu amor. Já está sendo tratado pelo@meu jurídico. Ladroes! Meu papel aqui eh denunciar e expor vocês. Fiquem contentes que ainda não fui no meu IG e nem no TikTok. Pq aí o bicho vai pegar!

  • bcanuto17 Bruno Canuto (@bcanuto17) relatou um problema

    @ClaroBrasil provedora de ***** 600mb pra ficar caindo essa *****

  • vieira_hs Henrique Vieira (@vieira_hs) relatou um problema

    @ClaroBrasil desligar "na cara" do cliente não é legal. Já entramos em contato 2x reclamando da Internet e a solução passada não foi resolvida. Agora estou s/ Internet. Eu quero e preciso de um atendimento urgente p/ hj! Preciso da Internet pra continuar trabalhando.