Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ruiter Orlandi🇧🇷 (@RuiterOrlandi) relatou um problema
@ClaroBrasil ******* o Brasil. Pais de *****!
-
Antonio Fábio (@AantonioFfabio) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei pra vocês e ouvi o que expus na postagem. A justificativa é que o problema é na área em que moro. Enfim, 24 horas sem internet! Não só é lamentável como ocasionando vários prejuízos, financeiros inclusive. Lamentável!
-
Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema
Aguardando retorno @ClaroBrasil ! Já tah chato para caramba este nível de prestação de serviço! Vcs não conseguem "se conversar" internamente e finalizar os problemas em definitivo de seus clientes! Estão precisando rever seus processos de gestão URGENTEMENTE! No aguardo! 😤
-
Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil ORDINÁRIOS!! SERVIÇO DE BOST@! ESTOU DE NOVO SEM INTERNET E SEM TV.... PILANTRAS! EMPRESA PICARETA, VENDE O QUE NÃO CONSEGUE ENTREGAR
-
Francisco Neto (@FranLSNeto) relatou um problema
@ClaroBrasil Alguém lá quer saber de Copa do Mundo? Tirando agora essa droga de anúncio da minha TL. 🤮🤮🤮🤮
-
Fabio (@Fabiooooooo678) relatou um problema
@MartinBehrend @ClaroBrasil @bourbonshopping A Claro é terrivelmente terrivel. A Net era tão boa . Aí a Claro comprou e virou essa bagaça. Insistentes e importunas ligações para trocar de plano , aumentar velocidade da internet. Aí a gente não aceita ou não atende o telefone , coincidentemente o modem fica instável.
-
Erdiel (@Erdiiel) relatou um problema
O dados móveis da claro é o pior de todos, me deixa na mão sempre quanto tô no mercado !!! 🤯 @ClaroBrasil
-
Alexandre Malhado 👈🏻🇧🇷 22 🇧🇷👉🏻 (@bardomalhado) relatou um problema
Quando da portabilidade, a empresa que perde o cliente faz uma proposta para manter a fidelidade do cliente que sai. A @ClaroBrasil me enviou uma AMEAÇA, mesmo eu não tendo qualquer renovação de plano contratada com eles nos últimos ANOS. #Fail
-
Pedro H. (@PeterH158) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de saber como fazer parte do Clube Claro, faz um ano que sou cliente Claro Flex e queria saber se tenho compatibilidade com este benefício ? Do claro Clube
-
Rudinei do Conto (@Rudinei_Conto) relatou um problema
@ClaroBrasil ******* copa... Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil 🇧🇷 🇧🇷