Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/20/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _djsacredfamily Dj Sacred Family (@_djsacredfamily) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Olha, depender da Internet e telefone de outras pessoas e ter que pedir favor é horrível no meu ponto de vista. Vocês deveriam ter pelo menos uma previsão para ser resolvido e explicação do que aconteceu. Estou insatisfeito com essa resposta de vocês.

  • deathlyvader laura (@deathlyvader) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai arrumar esse sinal nunca?

  • giobussaglia pesadines (@giobussaglia) relatou um problema

    @faleiros_pietro @ClaroBrasil Claro que é horrível

  • luan4lm LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema

    @Jg__Moraes @ClaroBrasil abre reclamação na anatel, rapidinho resolve. quando aumentaram meu plano da Internet fixa do nada foi dois palito, na fatura seguinte ja tava normal

  • mikabrz Michel Chervenhak (@mikabrz) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal nos três números de você! Lamentável! Terei desconto na fatura por falta de serviço de vocês?

  • Driricci17 Driricci (@Driricci17) relatou um problema

    E @ClaroBrasil deixando mais uma vez a gente sem serviço. Praticamente a manhã tda.E nem adianta me mandar a mensagem padrão para entrar em contato por DM, pq vcs não resolvem nada mesmo. Só estou aqui pelo desabafo e deixar registrado o serviço péssimo de vcs. #clarosemsinal

  • JorgeMateus_s Jorge Mateus Paysandu (@JorgeMateus_s) relatou um problema

    @NarradoraMilla @ClaroBrasil Acho que não é só a claro não, aqui em Belém também estamos com problema com a internet, está oscilando dms.

  • FerreliGustavo Mosby (@FerreliGustavo) relatou um problema

    Meu chip da @ClaroBrasil não está funcionando, o chip é de São Paulo, mas estou morando em Porto Alegre, o meu é o único aqui que não funciona, sabem dizer pq?

  • RederSp2 SUIT_AND_TIE (@RederSp2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa operadora é um LIXO! Estou sem trabalhar home office por causa dessa porcaria que três por dois vive com problemas de sistemas. Estou sem receber o SMS de autenticação de usuário da empresa. Sem receber o SMS eu não logo no sistema para trabalhar. +

  • celobaseggio Marcelo Baseggio (@celobaseggio) relatou um problema

    @andrehernan @ClaroBrasil To passando pelo mesmo problema!