Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dan Ribeiro
(@dan_lino) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por novamente me cobrar indevidamente por um plano que cancelei em Novembro e por dois meses ainda vocês me cobram . Pior, não consigo acessar o App de vocês muito menos entrar em contato pois estou fora do país
-
aquela que está exausta
(@alaiaradias) relatou um problema
Dias e dias a fio pra conseguir cancelar uma das minhas linhas da claro... agora segue a mesma saga para a outra linha todo santo dia tentando e sempre o sistema tá fora do ar como que vcs ficam tanto tempo com instabilidade @ClaroBrasil ?
-
Ana Antar
(@anaantar) relatou um problema
Sigo sem internet e cancelando reuniões, por motivos de: a @ClaroBrasil não entrega o serviço contratado. Tenho uma live agendada para 18h30 e até agora não sei se serei capaz de fazer ou não.
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@DieggoRech @ClaroBrasil Olá! Lamentamos qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me informe por DM o CPF do titular da linha, nome completo e número móvel com DDD. Estarei a disposição para te ajudar da melhor forma.
-
mc ravenna 🇩🇿
(@eumcravenna) relatou um problema
@ClaroBrasil ta mt difícil de devolver minha rede? De cancelar a portabilidade? Ou vamos ter q ir p justiça? Tao me cobrando fatura sem eu usar
-
RELATÓRIO CANINO
(@sostuppid) relatou um problema
@ne_roggero @ClaroBrasil @KonradAppel Mds aqui tá muito lento, não abre praticamente nada
-
Evandro Santos
(@sotnasvansor) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet fixa fora mais uma vez? Toda semana ocorre algo com o seu serviço. Tá difícil gostar, hein?
-
Vinicius Camargo
(@viniciuskmargo) relatou um problema
Será que depois de uma reclamação na ANATEL finalmente o serviço pífio e incompetente da @ClaroBrasil vai me responder e resolver minha solicitação?
-
Certified Lover Boy
(@rodrigothekid) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo serviço péssimo
-
Bruno Duarte
(@bimduarte) relatou um problema
@deh_benedette @vivobr @ClaroBrasil É. Pelo jeito vou ter que fazer isso, também. O atendimento tá absurdamente ruim.