Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Panambi vêm de códigos postais 98280.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 11/27/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gustavooasuncao Gustavo Assunção (@gustavooasuncao) relatou um problema

    @rodrigo__c @virginmedia Gente... Achava que só tinha problema com a @ClaroBrasil da Anitta por aqui...

  • Kuro_Andy Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Internet lenta pra kct, dá uma ajuda aí. Pagar por 250mb de internet e não conseguir nem assistir um vídeo é tenso

  • flamingos_j Flemo (@flamingos_j) relatou um problema

    Nem a ***** da rede publica do lixo da @ClaroBrasil ta funcionando ***************

  • L_51epinga L. 🖤 (@L_51epinga) relatou um problema

    Não aceitem planos, não comprem chip da @ClaroBrasil. Ela cancela🤬 sua linha do nada e nunca dão o suporte necessário a seus clientes. Obs: msm vc colocando créditos todo o mês. Só raiva passando aqui.

  • Orlaando94 Dr. Orly 🇧🇷 (@Orlaando94) relatou um problema

    6 dias seguidos esperando a instalação da internet na minha casa vai ficar até quando nisso? @ClaroBrasil péssimo vocês ein pqp

  • DannRocha Danilo Rocha (@DannRocha) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil quase uma dia sem rede, me ajuda

  • yllimeadraude duda na 🅱️ (@yllimeadraude) relatou um problema

    Quando minha operadora era a oi eu não tinha esse tanto de problema q tem com a @ClaroBrasil a pessoa não consegue resolver nada pq nunca tem sistema, tô a um passo de mudar pra oi dnv

  • sspfcfernanda Fernanda Fernandes ˢᵖᶠᶜ (@sspfcfernanda) relatou um problema

    Incrível fez três dias que a @ClaroBrasil diz que tá sem sistema pra resolver meu problema.

  • Thales_stv Thales S. Soares ⓟ 🏆🏆🏆 (@Thales_stv) relatou um problema

    @SepMcris @ClaroBrasil @NETatende Tive claro/net por mais de 15 anos, depois que juntou com a claro ficou um lixo, depois de tantos problemas eu mudei pra vivo, tudo ótimo até agr

  • nath_pires Nathália Pires (@nath_pires) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente net há anos. Não recebi o detalhamento da minha fatura de dez.21 enviaram apenas o código de barras via SMS. Solicitei a 2a via da conta há dias, mas ainda não recebi. O aplicativo n funciona, mas hj consta q não há faturas em aberto. Que canseira!