Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/11/2025 12:30

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cesartorres9191 paulo TORRES (@cesartorres9191) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite,estou insatisfeito com a solução das linhas que foram ativadas indevidamente, "fraude"outra coisa é o tratamento que esta sendo dado a minha pessoa, pessimamente acho que estão pegando a mania de tratamento da Anita que gosta de xingar as cortes, ridículo

  • Vinnis669 gütensberg🎈 (@Vinnis669) relatou um problema

    @ClaroBrasil @biabionica @lacerdagalo LIXOOOOSS!! Estou desde o dia 25 querendo cancelar um pacote adicional e as atendentes desligam na nossa cara! VERGONHAAA!! BANDO DE IMPRESTÁVEIS! NÃO ASSINEM A CLARO! FALTA DE RESPEITO TOTAL!!

  • Renata_Rancos Renatinha (@Renata_Rancos) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil Baixa o aplicativo da Anatel e registra sua reclamação por lá. Mas antes reclama na claro e anota o protocolo (a Anatel pede). Eles respondem por email, mas antes te ligam, apuram a irregularidade e resolvem! Foi uma moça do twitter que me deu a dica.

  • BrennoPoliceno N'Golo Kanté ᵇᶠʳ ≛≣ (@BrennoPoliceno) relatou um problema

    @lilikaCFR @ClaroBrasil solucione o problema da jovem moça por favor

  • LRvp3 Luiz Ricardo Sullivan (@LRvp3) relatou um problema

    Ta de sacanagem em @ClaroBrasil solicita número de telefone e horário paralisar e não entra em contato?? @AnatelGovBR como posso resolver tal problema?

  • Liveraro oLANZApinaⓟ (@Liveraro) relatou um problema

    sinal da @ClaroBrasil está especialmente UMA ***** hoje impressionante como essa empresa presta um serviço de PÉSSIMA qualidade

  • gustavofmaia Gustavo Maia (@gustavofmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Bruninha_neto E eu que contratei ano passado um plano que dava acesso ao Claro Video e ao NOW, mas até hoje não consegui acessar. Sempre dá erro no login. Já entrei em contato, disseram que tavam corrigindo o problema. Até hoje. Vou renovar o contrato?

  • Gusstavonunes gostosin mas nem tanto (@Gusstavonunes) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por não se manifestar por dois dias com problema na internet. R$200,00 todo mês, sem contar nas INÚMERAS LIGAÇÕES “promocionais” TODOS OS DIAS, pra que?? Pra oferecer esse serviço de m****??? @consumidorgov

  • betto_leonardo Leonardo Betto (@betto_leonardo) relatou um problema

    Cara a internet da @ClaroBrasil continua horrível pelo amor .

  • Paulhenriqueng ph (@Paulhenriqueng) relatou um problema

    @Fabrinni @ClaroBrasil @TIMBrasil migo, creio que não! Eu usava claro controle e fiquei até o fim do contrato pra não pagar a multa e depois mudei pro claro flex e não tenho problemas com a internet. 👀 (nunca tive, na verdade)