Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 09/16/2025 17:50

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RSolimeno Roberto Solimeno (@RSolimeno) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil Robozinho ajuda aí.

  • Mochon_ Mauricio Mochon (@Mochon_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E mais uma vez o serviço da @ClaroBrasil residencial continua sendo péssimo O suporte técnico do app simplesmente não existe E no telefone só financeiro, nada pra ajudar o consumidor E continuo refém pois não tem outra operadora no meu prédio

  • carlealstro carlos (@carlealstro) relatou um problema

    @andersonmrcs @ClaroBrasil @oi_oficial Eitaaaaaa, vou cancelar meu número, então :(

  • RSolimeno Roberto Solimeno (@RSolimeno) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil Pra cobrar a fatura atrasada vocês são excelentes, pra resolver o problema não.

  • alexanimagno Alexandre Magno (@alexanimagno) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil consegue ser um dos piores do país. Mais de uma hora no telefone, transferências da ligação para outros atendentes com o claro intuito de cansar o cliente de vários anos e não atender a demanda! Horrível!

  • walacemarrocchi Walace Marrocchi (@walacemarrocchi) relatou um problema

    os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar depois de anos os planos combo internet banda larga + tv + tel fixo e móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e o móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾

  • davidis1901 David (@davidis1901) relatou um problema

    @Ilonabecskehazy @ClaroBrasil Não paguei a multa e suspenderam todas a linhas do plano. Abri uma reclamação na Anatel e resolveram tudo. Sem multa e demais linhas funcionando

  • OKChristiank Christian O.K (@OKChristiank) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pago 300 MB e recebo menos 2.2 Bhá tá demais no fim da tarde! Voc~es tem que melhorar esse serviço!!!

  • crfxfab 𝐹𝑎𝑏 •🍁• ☭ • 🎲 • ✊🏾 • (@crfxfab) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me manda ligar, eu ligo e nunca consigo falar com ninguém, a ligação sempre cai. Assim fica difícil. Vou acabar cancelando o plano mesmo.

  • dpaula98 marcelinha ⭐⭐ (@dpaula98) relatou um problema

    Tive que trocar de número porque a @ClaroBrasil fez o favor de cancelar meu antigo :)