Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 11/06/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dan_lino Dan Ribeiro (@dan_lino) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por novamente me cobrar indevidamente por um plano que cancelei em Novembro e por dois meses ainda vocês me cobram . Pior, não consigo acessar o App de vocês muito menos entrar em contato pois estou fora do país

  • alaiaradias aquela que está exausta (@alaiaradias) relatou um problema

    Dias e dias a fio pra conseguir cancelar uma das minhas linhas da claro... agora segue a mesma saga para a outra linha todo santo dia tentando e sempre o sistema tá fora do ar como que vcs ficam tanto tempo com instabilidade @ClaroBrasil ?

  • anaantar Ana Antar (@anaantar) relatou um problema

    Sigo sem internet e cancelando reuniões, por motivos de: a @ClaroBrasil não entrega o serviço contratado. Tenho uma live agendada para 18h30 e até agora não sei se serei capaz de fazer ou não.

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @DieggoRech @ClaroBrasil Olá! Lamentamos qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me informe por DM o CPF do titular da linha, nome completo e número móvel com DDD. Estarei a disposição para te ajudar da melhor forma.

  • eumcravenna mc ravenna 🇩🇿 (@eumcravenna) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta mt difícil de devolver minha rede? De cancelar a portabilidade? Ou vamos ter q ir p justiça? Tao me cobrando fatura sem eu usar

  • sostuppid RELATÓRIO CANINO (@sostuppid) relatou um problema

    @ne_roggero @ClaroBrasil @KonradAppel Mds aqui tá muito lento, não abre praticamente nada

  • sotnasvansor Evandro Santos (@sotnasvansor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet fixa fora mais uma vez? Toda semana ocorre algo com o seu serviço. Tá difícil gostar, hein?

  • viniciuskmargo Vinicius Camargo (@viniciuskmargo) relatou um problema

    Será que depois de uma reclamação na ANATEL finalmente o serviço pífio e incompetente da @ClaroBrasil vai me responder e resolver minha solicitação?

  • rodrigothekid Certified Lover Boy (@rodrigothekid) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo serviço péssimo

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    @deh_benedette @vivobr @ClaroBrasil É. Pelo jeito vou ter que fazer isso, também. O atendimento tá absurdamente ruim.