Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/22/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • afflaris laris (@afflaris) relatou um problema

    Nada mais tenebroso como o atendimento da @ClaroBrasil

  • Viniciu19811529 Vinicius (@Viniciu19811529) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa Tarde! Meu sinal de internet caiu, gostaria de ajuda. Cidade:São Bernardo do campo, qual a previsão de retorno?

  • pridemello pri (@pridemello) relatou um problema

    Pq é tão difícil cancelar um plano de internet/TV? Eles levam a gente a exaustão. Já não sei com qtas pessoas já falei é para contratar mais serviços basta acessar o App. Facílimo!!!! @ClaroBrasil

  • eubrendamatos noiva em pânico (@eubrendamatos) relatou um problema

    To há quase 10min e ainda não consegui falar com um ser humano, ajuda nois @ClaroBrasil

  • eaejhooow Jhow (@eaejhooow) relatou um problema

    @ClaroBrasil está de parabéns pelo PÉSSIMO serviço !

  • tiagofavero Tiago Fávero (@tiagofavero) relatou um problema

    Querendo deixar de ser cliente da @ClaroBrasil pelo fato de me ligarem o dia inteiro oferecendo uma ***** de promoção que de promoção não tem nada. Já pedi para excluírem meu número da lista do assédio e importunação e nada…

  • dcwiddy Daiany Castro (@dcwiddy) relatou um problema

    Pelamordedeus @ClaroBrasil Eu estou tentando devolver o meu aparelho da ClaroNow já tem um mês ou mais e não consigo! É técnico que não aparece na data pra buscar, é atende que não sabe da existência do aparelho, é sistema que não funciona quando tento reagendar... Desisto!

  • gyosbrito gyovanna 🌈 (@gyosbrito) relatou um problema

    @renanfranchii @ClaroBrasil Boa sorte!!! A gente aqui sofria com o atendimento e os valores da claro, fizemos até portabilidade…

  • pridemello pri (@pridemello) relatou um problema

    Pq é tão difícil cancelar um plano de internet/TV? Eles levam a gente à exaustão. Já não sei com qtas pessoas falei!!! E para contratar mais serviços basta acessar o App. Facílimo!!!! @ClaroBrasil desrespeito com o cliente

  • JulianaMximoCa1 Juliana Máximo Camargo (@JulianaMximoCa1) relatou um problema

    15° ligação da @ClaroBrasil oferecendo internet, mesmo dizendo que não quero, continuam as ligações atrapalhando meu serviço. 😠😠😠😠😠😠😞😞 #claropareasligacoes #internetclaro #chegadetelemarketing