Claro

Interrupção da Claro em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Panambi vêm de códigos postais 98280.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Panambi, Rio Grande do Sul 12/03/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Panambi, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Panambi.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPanambi Internet
BrazilPanambi Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RMatoSousa RMatoSousa (@RMatoSousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Na sou mas cliente da claro, Anitta é um lixo ESQUERDOPATA.

  • babipogian Bárbara (@babipogian) relatou um problema

    Que ódio da @ClaroBrasil lixo de atendimento, tô a uma semana tentando ativar um chip e não consigo

  • GilmarB96437754 Eu Te Avisei.com (@GilmarB96437754) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Lixo!

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil ñ é confiável. Contratem qualquer operadora, menos essa. Muito pior se fizerem débito em conta. Vc cancela o contrato, p portabilidade, sem dever nada, e seguem debitando em sua CC; e aí vc q lute p ser ressarcida. E qdo consegue q a @AnatelGovBR obrigue,

  • SwellenYano Swellen Yano (@SwellenYano) relatou um problema

    Dia todo sem internet Wi-Fi, cabo de rede. E o celular péssimo. @ClaroBrasil me ajuda? Como que faço com meus prazos?? Previsão de retorno só 10h da noite 🥹

  • FilgasMarcelo Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa empresa claro é uma ***** , você pede o chip informam que chegará em 5 dias , fazem mais de 20 dias que pedi e não chegou , absurdo desrespeito com o cliente.

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @Brunno_s @ClaroBrasil Olá, Major! Boa noite. Tudo bem? Vamos te ajudar com esse problema, ok? Peço que me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo!

  • danielrbm danieru san! (@danielrbm) relatou um problema

    reclamação sobre a @ClaroBrasil devidamente registrada no site da ANATEL. já são 4 meses de cobranças indevidas e zero solução. tentei todas as vias possíveis pra resolver amigavelmente, mas não adiantou. paciência acabou!

  • Leoreisrc 🦊🦊Leo, O Cruzeirense🦊🦊 (@Leoreisrc) relatou um problema

    Agora entendi porque a @ClaroBrasil não envia os Chips de portabilidade para o cliente e os manda para a loja claro, porque na loja eles cobram 10,00 pelo chip. Arrependimento de ter feito portabilidade. Uma semana sem celular e sem internet. Obrigado @ClaroBrasil

  • aleafarbis fleabag (@aleafarbis) relatou um problema

    O Brasil precisa de outras operadoras de telefonia urgentemente! Ficar refém dessas atuais só traz estresse e prejuízo ao cliente. A @ClaroBrasil, por exemplo, é uma ordinária! Sabe tirar valor indevido da conta do cliente, zerando a conta, deixando juros rolando, mas não pagam.