Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 12/11/2025 20:00

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • digidoji doji (@digidoji) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs PRECISAM trocar a marca dessa bombona do modem de vocês. Segunda ou terceira vez que contrato e o sinal é um lixo, internet cai o tempo inteiro... E estamos falando de duas casas diferentes viu

  • Contthupp aquele que publicou um livro (@Contthupp) relatou um problema

    O incrível mistério da internet banda larga que sempre cai quando chove, ou a incrível habilidade do serviço técnico de não se adaptar a esse fenômeno natural ordinário @ClaroBrasil, sempre preparada para dias de sol, mas chuvas sao coisas de outro mundo

  • feurnanda diadorim (@feurnanda) relatou um problema

    A @ClaroBrasil… EU NÃO AGUENTO MAIS!! Quero minha fatura menor, já que não recebo pelo serviço de internet que contratei!!

  • fabiomartelozzo Fabio M (@fabiomartelozzo) relatou um problema

    @PatriciaCrepald @vivobr @ClaroBrasil Mudei-me para um local onde só a Claro atende com fibra ótica. Quando era NET Vírtua, o serviço era bom. Por enquanto, usando no primeiro dia. A velocidade bastante abaixo da contratada. Espero que seja só o ajuste da banda.

  • elfadeoxossi chanandler bong (@elfadeoxossi) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é tão boa que começa a época de chuva ela falha o tempo todo isso que eu não moro no interior moro na capital do país

  • igorsfcruz Igorsfcruz (@igorsfcruz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Infelizmente estou no exterior e não consigo fazer contato pelos canais de atendimento. Oque me impossibilita resolver isso.

  • jacyjacy1309 Jacy (@jacyjacy1309) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @oi_oficial Continuo sem fazer nem receber ligações, está difícil, serviço ruim de quem é a culpa da @oi_oficial ou da @ClaroBrasil? NINGUÉM resolve NADA, é revoltante.

  • marceloprimeira Marcelo Primeira (@marceloprimeira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero solução, não quero mais vocês verificando, seja de forma remota, seja vindo aqui, vendo meu modem não recuperar sinal em mais de 1 hora e dando o serviço como feito

  • coldplayerdebsb vini (@coldplayerdebsb) relatou um problema

    @TomBsb @ClaroBrasil a claro no iPhone pega super bem, no Samsung e uma ***** só

  • marceloprimeira Marcelo Primeira (@marceloprimeira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Inclusive, amanhã, no meio do feriado vou ligar para o atendimento de vocês para cancelar, saudades de quando era NET, virou Claro e ficou péssimo