Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Derik Repto 👺
(@derikrepto) relatou um problema
Aiai vou ter que trocar de internet **** q paril como a @ClaroBrasil é uma *****
-
P.C.
(@_pc32) relatou um problema
@Murillo29101 @ESPNBrasil @ClaroBrasil Horrível. Pura enganação esse mlk aí
-
frau blumen🌻
(@flowersjoana_) relatou um problema
@DKBurman @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Também estou com problema!!
-
leandro hexa azul 🇧🇷
(@LeandrohyperSDV) relatou um problema
@alissonbh2013 @oi_oficial Em serviço banda larga não tem melhor que a @ClaroBrasil já em serviço móvel nem tanto. Já fui cliente da vivo, Tim, oi pra mim a mais fraca e da claro já faz bastante tempo que sou cliente.
-
jhülîø cōlllºmbõ
(@juliocolombo81) relatou um problema
Queria agradecer imensamente a @ClaroBrasil pelo péssimo serviço que vem prestando. Quero saber se haverá desconto na fatura por todo o tempo q tem ficado totalmente fora do ar nos últimos dias. Uma vergonha!!!
-
Daniel K Burman 😷💉
(@DKBurman) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
HBO Max de quem tem assinatura pela Claro também está com problema??? Ajuda aí @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil
-
Diego Licnerski
(@Diego_Licnerski) relatou um problema
Pela amor de #God 🙏🏼, me ajuda @AlgarTelecom. Minha internet move não está ruim, está péssima 😔. Já reiniciei o celular, limpei o cartão SIM, atualizei o sistema do 📱 e nada. Não pega em lugar da cidade de Uberlândia. Estou até pensando em mudar pra @ClaroBrasil ou @vivobr .
-
gabriel
(@travax_) relatou um problema
@ClaroBrasil to com problema de internet aqui e vou ter q cancelar com vcs. impressa podre
-
Algar Telecom
(@AlgarTelecom) relatou um problema
@Diego_Licnerski @ClaroBrasil @vivobr Boa noite, Diego. Entre em contato com a gente via DM, por favor. Vamos fazer todo o possível para lhe auxiliar com esse problema nos dados móveis. Estaremos a sua espera.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Rafaela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.