Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 11/27/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camilalopssouz Camila Souza (@camilalopssouz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está de marola com a minha cara. Só pode! Não consigo fazer a ***** do cadastro do meu chip 🙄🙄

  • imactuallyIexi chorona | lexi (@imactuallyIexi) relatou um problema

    Eu só queira comprar um pacote adicional de internet e o aplicativo de vocês não funciona de jeito nenhum tem uma cota, nem o site carrega também. Nem por SMS consigo saber dos pacotes adicionais. E aí? @ClaroBrasil

  • sowladmsm Wlad (@sowladmsm) relatou um problema

    @ClaroBrasil De que jeito? Tá difícil de fazer recarga por qualquer canal que seja. Internet, banco, cartão de crédito, SMS, nada funciona. No 1052 a URA tá bugada. Defeitos no sistema ocorrem, eu sei. Mas podiam ter um pouquinho de transparência e avisar que estão com problemas. Descaso.

  • hnnhpmc hannah montana (@hnnhpmc) relatou um problema

    Não existe nenhum app PIOR na história do que o da @ClaroBrasil

  • jctm1 Julio Teixeira (@jctm1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Já que a @ClaroBrasil me impede de exercer meus deveres profissionais o jeito é procurar alguma coisa fora da rede mundial de computadores. Obrigado @ClaroBrasil por atrasar ainda mais meus prazos que já estavam atrasados. Por sua culpa não verei minha familia nesse fim de ano

  • onathandigital Nathan Casa Grandi (@onathandigital) relatou um problema

    @ClaroBrasil Engraçado que é tanta gente reclamando do mesmo problema e nada de darem ao menos uma explicação ao público, a única coisa que vejo é a mensagem padrão para entrar em contato por dm, poxa claro, uma empresa grande dessas desse jeito é complicado!

  • ArturMota1 Artur (@ArturMota1) relatou um problema

    @ClaroBrasil O acesso ao app está péssimo. Já há vários dias. O que a Claro está fazendo para melhorar, já que não temos acesso as contas?

  • juniorl_013 Trezeguet (@juniorl_013) relatou um problema

    Sistema da @ClaroBrasil pra fazer recarga é uma *****

  • giankojikovski Gian Kojikovski (@giankojikovski) relatou um problema

    Dois dias sem internet da @ClaroBrasil em casa. App não funciona, site não carrega, ligo e um computador diz que o prazo para resolver o problema era ontem 23h. Tem serviço pior? Alguém de vcs usa fibra da @vivobr ou @TIMBrasil?

  • Jessica50441021 Jessica (@Jessica50441021) relatou um problema

    @lukaminski @ClaroBrasil Estou com mesmo problema. Interior de SP