Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
doji
(@digidoji) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs PRECISAM trocar a marca dessa bombona do modem de vocês. Segunda ou terceira vez que contrato e o sinal é um lixo, internet cai o tempo inteiro... E estamos falando de duas casas diferentes viu
-
aquele que publicou um livro
(@Contthupp) relatou um problema
O incrível mistério da internet banda larga que sempre cai quando chove, ou a incrível habilidade do serviço técnico de não se adaptar a esse fenômeno natural ordinário @ClaroBrasil, sempre preparada para dias de sol, mas chuvas sao coisas de outro mundo
-
diadorim
(@feurnanda) relatou um problema
A @ClaroBrasil… EU NÃO AGUENTO MAIS!! Quero minha fatura menor, já que não recebo pelo serviço de internet que contratei!!
-
Fabio M
(@fabiomartelozzo) relatou um problema
@PatriciaCrepald @vivobr @ClaroBrasil Mudei-me para um local onde só a Claro atende com fibra ótica. Quando era NET Vírtua, o serviço era bom. Por enquanto, usando no primeiro dia. A velocidade bastante abaixo da contratada. Espero que seja só o ajuste da banda.
-
chanandler bong
(@elfadeoxossi) relatou um problema
a @ClaroBrasil é tão boa que começa a época de chuva ela falha o tempo todo isso que eu não moro no interior moro na capital do país
-
Igorsfcruz
(@igorsfcruz) relatou um problema
@ClaroBrasil Infelizmente estou no exterior e não consigo fazer contato pelos canais de atendimento. Oque me impossibilita resolver isso.
-
Jacy
(@jacyjacy1309) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@oi_oficial Continuo sem fazer nem receber ligações, está difícil, serviço ruim de quem é a culpa da @oi_oficial ou da @ClaroBrasil? NINGUÉM resolve NADA, é revoltante.
-
Marcelo Primeira
(@marceloprimeira) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero solução, não quero mais vocês verificando, seja de forma remota, seja vindo aqui, vendo meu modem não recuperar sinal em mais de 1 hora e dando o serviço como feito
-
vini
(@coldplayerdebsb) relatou um problema
@TomBsb @ClaroBrasil a claro no iPhone pega super bem, no Samsung e uma ***** só
-
Marcelo Primeira
(@marceloprimeira) relatou um problema
@ClaroBrasil Inclusive, amanhã, no meio do feriado vou ligar para o atendimento de vocês para cancelar, saudades de quando era NET, virou Claro e ficou péssimo