Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus ᶜʳᶠ
(@dvkrjj) relatou um problema
Esperando serviço por que a ****** do técnico não tem paciência pra procurar a entrada de um prédio e isso também é culpa da senhorita @ClaroBrasil que não dá opção pra atendente ou no aplicativo de colocarmos observações e ponto de referência também.
-
Aline
(@essaline) relatou um problema
@ClaroBrasil pra enviar msg de claro box vc enchem o saco! Pra avisar de manutenção ninguém avisa! Só desconecta e o cliente q se vire
-
binha
(@deboraelisa_) relatou um problema
Não façam isso com a vida de vocês. Em hipótese alguma seja cliente da @ClaroBrasil, nem em telefonia móvel nem em internet residencial. Tô falando pq sou amiga de vcs. Confiem
-
King 👑
(@viniciusnpassos) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês fecharam contrato comigo segunda, terça cancelaram a visita pq onde eu morava "NAO ACEITAVA CPF, SO CNPJ", aí me deixaram na mão e a @oi_oficial me resgatou e amanhã já vai fazer a instalação, vocês não prestam um serviço de qualidade e eu nunca indicarei vocês!!!!
-
Matheus ᶜʳᶠ
(@dvkrjj) relatou um problema
Fora que fiquei e estou virado pq a @ClaroBrasil estava em manutenção e so podiam me atender 6 horas da manhã e pra eu não perder o atendimento ao ******* dó Tecnico eu não dormi pq estava marcado para 11h. E eu nem posso dormir mais por que ja marquei outra visita 14h as 17h
-
OF: @bergersg
(@rafaberger_) relatou um problema
Faz 3 dias q estou tentando cancelar a minha internet e a @ClaroBrasil simplesmente deixa mais de hora esperando e os atendentes sempre dao desculpa que ta sem sistema! Sera que vou ter q ligar pra @AnatelGovBR?????????
-
Aline
(@essaline) relatou um problema
@ClaroBrasil qdo vcs enviarem técnicos pra cutucar a rede Wi-Fi, avisa pelo menos ao cliente! Q tem o serviço interrompido do nada 😒 Eu não tinha esses problemas qdo era Net
-
The jigglypuff at a funeral
(@mymypuff) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por mais um dia totalmente sem Internet em casa em que vou ter que usar 4G para fazer meus trabalhos e vcs vão me dar um desconto de no máximo R$2. Ah, e parem a mensagem eletrônica de "não encontramos nenhum problema na sua região" pra em seguida +
-
Carmem Com M de Maria no Fim 😎
(@ACarmemcomM) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil !!! Vejam que ***** aconteceu com o aplicativo #ClaroFlex!! Vocês não renovaram o meu pacote com meu saldo, e não consigo renovar manualmente porque o app não funciona!!!
-
Lari
(@laiusca) relatou um problema
Liguei de novo pra @ClaroBrasil e a atendente “não vou mentir pra senhora, tá? A gente não consegue ver informações, vou ver aqui e se não voltar tem que tentar resolver pelo app, o cliente que tem que fazer isso”