Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 01/15/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ST__1910 🅂🅃 ˢᶜᶜᵖ (@ST__1910) relatou um problema

    @timao92 @povotime1910 @ClaroBrasil Sorte de mais tá maluco, eu ia pra todo jogo que tivesse, nunca tive o prazer de ir na neo química arena

  • luanacastroalve Luana (@luanacastroalve) relatou um problema

    Uma reclamação aqui: o multishow não tá funcionando aqui. Já liguei na claro/net, já entrei no app, já desliguei mil vezes da tomada e nada. O que faço, @ClaroBrasil ? @NETatende ?

  • Andre_Calisto84 André Calisto Pinheiro (@Andre_Calisto84) relatou um problema

    Então @ClaroBrasil minha querida eu já sou cliente Claro a muitos anos e não tenho grandes reclamações sobre os serviços (ligações, sms, dados móveis, sinal e etc) porém o atendimento nos canais está deixando muito a desejar especialmente os aplicativos Claro Flex e Minha Claro.

  • RenanOttoni Renan Ottoni (@RenanOttoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil ***** nenhuma, vem como esse papo pra cima de mim não. Seu serviço é ruim, assume.

  • othernanda Mafe 🇪🇪🍸 (@othernanda) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pegou a Net e ta pior ainda. Mudaram mais uma vez a previsão da volta do sinal. Lado bom que posso consultar outras empresas de tv a cabo e wifi. Pq chega. Meu vizinho de porta tem sinal da net e eu não

  • Nanadaime412 The W💫💫 (@Nanadaime412) relatou um problema

    Que porcaria de serviço hein @ClaroBrasil, faz mais de duas horas que parou de chover e o sinal ainda não voltou

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só uma pequena obs: não contratei um serviço para tel móvel, contratei serviço Net(internet para casa ). E já tem DM ...

  • annegabriellyss Anne ❄️ (@annegabriellyss) relatou um problema

    @lleanderson1980 @ClaroBrasil Tá horrivel, por isso tô a procura de outra opção. Cansada de pagar caro por um serviço porco

  • PauloRVas Betovas (@PauloRVas) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo serviço. Internet, TV o tempo todo caindo; interrompendo. O dia inteiro assim. Um dia inteiro de trabalho perdido. Nem o aplicativo, para ajuda, funciona. Amanhã estarei mudando de operadora. Deu!