Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 12/11/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafaelmirandasp Rafael Miranda 🇧🇷🇧🇷22 (@Rafaelmirandasp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vanr Oi claro, aqui em baixo 👇tem um monte de cliente aguardando uma resposta tbm....ou vcs vão pedir pra aguardar um minuto na linha até cair a ligação????

  • Rafaela69646928 Rafaela Calixto (@Rafaela69646928) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro nunca mais, vão pra vivo que ainda está melhor

  • mor_fawr_a_bach SicParvisMagna (@mor_fawr_a_bach) relatou um problema

    @ClaroBrasil em pleno feriado deixa consumidores desde ontem sem internet... Descaso. Fatura vem certinha de mais de 110,00 e o serviço simplesmente uma DESGRAÇA

  • Bruno_anubis Brunão (@Bruno_anubis) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil graças ao péssimo serviço técnico de vocês, ficarei o final de semana do ano novo sem internet. Olá @ClaroBrasil tenho interesse em ser cliente.

  • janinealmeidaol Janine (@janinealmeidaol) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro nunca mais já cancelei minha TV e Internet..

  • Dantasp40 amderson (@Dantasp40) relatou um problema

    @JornalDaCidadeO @JCRuckill Vamos cancelar assinaturas da @ClaroBrasil

  • L34nd20C4nd1d0 L34nd20 (@L34nd20C4nd1d0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de ligar na claro e desligaram o telefone. Além da inércia no seu atendimento os atendentes são de péssima qualidade. Não sabem resolver o problema a questão. @anatel me ajuda com esse tema, por favor.

  • leguimas Leandro Guimarães (@leguimas) relatou um problema

    Véi! A @ClaroBrasil não dá conta de ter um processo que envia um SMS e funcione. Uma operadora de celular não dá conta de fazer isso. Aparelhos diferentes, contas diferentes. Diz que vai enviar um SMS e nunca chega. Nada. Que horror!

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema

    ESTOU SEM TV E SEM INTERNET DESDE ONTEM ÀS 23H. VÃO RESOLVER O PROBLEMA ÀS 5:30, 8:30 E AGORA ÀS 14:30. NÃO TEM UM ATENDENTE FÍSICO APENAS VIRTUAL, QUE NÃO RESOLVE NADA JÁ FALEI POR DM AQUI NO INSTAGRAM E NO TWITTER, JÁ ENVIEI O CPF, O NOME DO TITULAR E NADA FEITO @ClaroBrasil

  • RammilFlexa Rammil Flecha #SomosTodosSaba (@RammilFlexa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou com problemas na #internet daqui de casa,#bandalarga da @ClaroBrasil já tem uma semana. Me ajudem!