Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 09/17/2024 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThayssLopes Thays Lopes (@ThayssLopes) relatou um problema

    O atendimento de vocês @ClaroBrasil é o pior do mundo! pqp telefone não resolve, minha claro tb não, aqui muito menos.

  • SFademore simon_fademore (@SFademore) relatou um problema

    @ThayssLopes @ClaroBrasil Acontece também na Alemanha. Esse ano nos mudamos o AP. Anunciei ainda um mês antes da mudança(!) Enfim, o nosso provedor regional aqui da Munique só iniciou a troca, quando reclamei oficialmente um mês depois (!) na agência de rede e telecomunicação federal da Alemanha

  • LuiisClaudio_ to procrastinando (@LuiisClaudio_) relatou um problema

    @clarobrasil @claro minha internet tá horrível e olha q eu to usando meu 3g

  • Net1935 🇧🇷🇦🇷🇺🇾🇪🇨🇵🇾🇨🇴Crespo Tricolor 🟥⬜⬛ (@Net1935) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma piada! Após meia-noite a internet fixa simplesmente não funciona, e não adianta reclamar, eles não resolvem! Se forem contratar um plano de internet para sua residência, não contratem esse lixo! @OdioDaClaro

  • TMarcengo Thiago M. (@TMarcengo) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil Seu plano deve estar com problema. Se na seleção de rede ele achou resultados (os três ali) é porque o telefone está escaneando e achando as redes. Se ao selecionar uma delas ainda assim não registrar, é o plano que está com problemas.

  • luckysupreme1 lucky (@luckysupreme1) relatou um problema

    @ClaroBrasil TEM COMO PIORAR O SERVIÇO? PQ ACHO IMPOSSIVEL. SE QUISER ME RESPONDER NA DM, ESTOU ESPERANDO HÁ DIAS

  • funkinRio150BPM Pai do kikinho✌ (@funkinRio150BPM) relatou um problema

    @DjGasparzinhoRJ @ClaroBrasil Se quiser ruim beta te mando o link

  • oMendes462 TechnoGuy (@oMendes462) relatou um problema

    Eu fico impressionado, a @ClaroBrasil se supera a cada dia! Que serviço horrível! Parabéns! 🎉

  • StevesMahyara 𝐵𝑎𝑟𝑏𝑖𝑒 🎀 (@StevesMahyara) relatou um problema

    A @ClaroBrasil todo mês quando vou pagar esse plano é uma dor de cabeça, não aguento mais!!! Essa porcaria de débito automático é uma ilusão todo mês eles tiram e tenho que abrir reclamação, um inferno.

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja estou em contato com a @vivobr para a substituição, essas respostas de " lamento o ocorrido " é resposta diplomática e a realidade vocês sabem muito bem que e bem outra. O cliente é muito mau tratado, falta respeito.