Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 12/27/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • derikrepto Derik Repto 👺 (@derikrepto) relatou um problema

    Aiai vou ter que trocar de internet **** q paril como a @ClaroBrasil é uma *****

  • _pc32 P.C. (@_pc32) relatou um problema

    @Murillo29101 @ESPNBrasil @ClaroBrasil Horrível. Pura enganação esse mlk aí

  • flowersjoana_ frau blumen🌻 (@flowersjoana_) relatou um problema

    @DKBurman @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Também estou com problema!!

  • LeandrohyperSDV leandro hexa azul 🇧🇷 (@LeandrohyperSDV) relatou um problema

    @alissonbh2013 @oi_oficial Em serviço banda larga não tem melhor que a @ClaroBrasil já em serviço móvel nem tanto. Já fui cliente da vivo, Tim, oi pra mim a mais fraca e da claro já faz bastante tempo que sou cliente.

  • juliocolombo81 jhülîø cōlllºmbõ (@juliocolombo81) relatou um problema

    Queria agradecer imensamente a @ClaroBrasil pelo péssimo serviço que vem prestando. Quero saber se haverá desconto na fatura por todo o tempo q tem ficado totalmente fora do ar nos últimos dias. Uma vergonha!!!

  • DKBurman Daniel K Burman 😷💉 (@DKBurman) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    HBO Max de quem tem assinatura pela Claro também está com problema??? Ajuda aí @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil

  • Diego_Licnerski Diego Licnerski (@Diego_Licnerski) relatou um problema

    Pela amor de #God 🙏🏼, me ajuda @AlgarTelecom. Minha internet move não está ruim, está péssima 😔. Já reiniciei o celular, limpei o cartão SIM, atualizei o sistema do 📱 e nada. Não pega em lugar da cidade de Uberlândia. Estou até pensando em mudar pra @ClaroBrasil ou @vivobr .

  • travax_ gabriel (@travax_) relatou um problema

    @ClaroBrasil to com problema de internet aqui e vou ter q cancelar com vcs. impressa podre

  • AlgarTelecom Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema

    @Diego_Licnerski @ClaroBrasil @vivobr Boa noite, Diego. Entre em contato com a gente via DM, por favor. Vamos fazer todo o possível para lhe auxiliar com esse problema nos dados móveis. Estaremos a sua espera.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Rafaela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.