1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Ouvidor
Claro

Status do serviço de Claro em Ouvidor, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ouvidor, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ouvidor, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catalão.

CityProblem TypeReport Time
Catalão Internet há 1 mês

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tahdalafilo_
    Luan (@tahdalafilo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil to com problema na fatura, responde eu na dm.

  • ClaDelamare
    Cla (@ClaDelamare) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda. DM

  • paulomagno6x1
    Paulo Magno (@paulomagno6x1) relatou um problema

    Alô @vivobr fui fazer a portabilidade devido não solução da @ClaroBrasil e ao digitar meu número para realizar portabilidade para Vivo easy, recebi uma mensagem que meu número ja é Vivo e não consegui. Me ajuda nessa @vivobr !

  • fredduarte68
    𝙵𝚁𝙴𝙳 (@fredduarte68) relatou um problema

    @Reikrauss @ClaroBrasil Bizarro Mestre...pessoal aqui ja ta acionando ouvidoria, anatel, diversos protocolos....ja ultrapassou COMPLETAMENTE qq limite aceitavel para resolução de possiveis problemas.

  • LuanPires20
    Luanpires (@LuanPires20) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, e não tenho suporte nenhum 🤡

  • doardagatinh
    eduarda (@doardagatinh) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são a pior empresa que eu tenho o desprazer de contratar

  • tarcio82652112
    Ciones (@tarcio82652112) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oq esta acontecendo? tem previsão da rede movel?

  • PedroTicvor
    Pedrones ᶜʳᶠ (@PedroTicvor) relatou um problema

    @gmelvianna @ClaroBrasil Aqui ta uma ***** tbm , FUI DE VIVO.

  • zattarporai
    @rzattar (@zattarporai) relatou um problema

    @fmbomfim @ClaroBrasil @AnatelGovBR Mesmo problema em Brás de Pina - RJ .

  • samusicz
    samu 𓅐 (@samusicz) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil internet de ***** em pai menos de 3 dia pra copa e esse sinal de ***** vsf se eu perder 01 unidade de jogo de copa por conta desse sinal de ***** eu vou matar