Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elieth Vidal
(@VidalElieth) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil !!! Liguei solicitando suporte técnico e sai com um plano contratado sem minha autorização!! E já se vão duas semanas que o atendimento da Claro não resolve um problema que criou e eu sigo sem o serviço que eu realmente queria 🤡🤡🤡
-
thali
(@thalilopess) relatou um problema
Estou aguardando meu bolo e meus parabéns, hoje completo 7 meses sendo cobrada indevidamente pela @ClaroBrasil (vulgo pior empresa desse país) até reclamação na @AnatelGovBR ja fiz e não adianta nada!
-
julia miti
(@juliamiti_) relatou um problema
Que coisa triste ser cliente da @ClaroBrasil sinceramente, eu precisando de internet pra TRABALHAR e nada do técnico aparecer pra fazer a ***** da mudança de endereço. Ligo pra lá e só dizem que tão sem sistema e não conseguem fazer nada. Realmente, incrível 🫶🏻
-
lucas witinski jr.
(@ilucasgodoi) relatou um problema
recebi um e-mail do serasa com opções de negociação de dívida, acesso meu app, e verifico que possuo dívida de um contrato ativo com a @ClaroBrasil, detalhe, eu nunca fui cliente da claro, e sequer solicitei serviços da operadora +++
-
Michelle Monteiro
(@mi_rhormens) relatou um problema
@ClaroBrasil sendo @ClaroBrasil. Mais uma vez, sem serviços. Dessa vez o caso é grave, eles dizem que não paguei algo que está pago. Seria ok, se tudo tivesse acontecido como informado na primeira ligação. Enviei o comprovante e o serviço voltaria em até 2 horas...
-
Fabio Teixeira
(@gizmoYew) relatou um problema
Ser cliente @ClaroBrasil é contratar 500MB de residencial e ter que usar 4g pra carregar mídia. E qdo faz o autodiagnóstico no app deles, diz que não foi verificada problemas na região, sendo q pra outro dos vários vizinhos que tao na mesma a Net diz que tá afetando o bairro todo
-
🏳️🌈Igor🏳️🌈
(@Igorpbarbosa01) relatou um problema
Meu Deus que inferno tentar resolver qualquer coisa com a Claro. Nada funciona! Nem pela central de atendimento e nem pelo app. A @ClaroBrasil não resolve nada e só põe atendente despreparado! Péssima! #claro
-
vicr
(@MorangoDemais) relatou um problema
tô há 1 ano tentando resolver o meu problema com a @ClaroBrasil e ninguém consegue ajudar mano
-
Rafael Rez
(@RafaelROliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil adotando prática ilegal. Não permite cancelamento da assinatura por telefone, pede pro cliente acessar o site, diz que o sistema está fora do ar e o site não funciona.
-
hyva
(@Hyvannaa) relatou um problema
Uma hora esperando atendimento da @ClaroBrasil por telefone, EU VOU TACAR MINHA CABEÇA NA PAREDE