Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 12/12/2025 11:45

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasDu47159062 Lucas Duarte (@LucasDu47159062) relatou um problema

    @ClaroBrasil Operadora lixo! Não conseguem resolver um problema simples de ativação de linha!Comprei um chip pré e fiz o cadastro, mandei rg td certinho e do nada ele parou de funcionar. Não consigo ligar, nem usar a internet! Do nada! E eu ligo no atendimento ninguém consegue me ajudar!

  • MyllaPrado Ludmylla Prado (@MyllaPrado) relatou um problema

    Mais uma semana esperando a @ClaroBrasil ... ver se resolve ... porque sou cliente desde 2005 acho que faz um pouquinho de tempo....liguei novamente e ainda nada vou na loja e nada, falaram que iam entrar em contato e nada....

  • duds_junqueira Duds (@duds_junqueira) relatou um problema

    e a paciencia em cancelar o plano de internet da @ClaroBrasil tomando um cha de telefone

  • fatytenorio Fátima Tenório (@fatytenorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fui informada hoje que devia usar o meu antigo chip da Tim, mas não funciona! Em quem posso acreditar??? Iniciei esse processo c a Claro dia 16 de junho, dia 21/6 fui informada que a portabilidade não estava solicitada, cancelei e realizei uma nova aplicação,

  • webrothers Webrothers🎮⚽🇧🇷#EduSuliano #Wecast (@webrothers) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil, minha internet residencial está batendo 100 MB de download, quando deveria chegar a 500MB. Já fiz os testes, minha placa de rede é 1000/1000 e uso cabo CAT 6. Ajudaê!

  • rscatalani91 Richard 🏳️‍🌈 #Lula2022 (@rscatalani91) relatou um problema

    @rbcgaia @ClaroBrasil @vivobr AEEE, o unico problema deles, e ficar ligando todo dia pra ver se ta tudo correto HAHAHAHA

  • fatytenorio Fátima Tenório (@fatytenorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde o dia 21/6 aguardo portabilidade péssimo atendimento e sei que tem uma conta em meu nome sem que o serviço seja realizado

  • Ruuank_ Ruuan (@Ruuank_) relatou um problema

    @ClaroBrasil o suporte de vocês é tão ruim quanto o produto, parabéns!

  • rscatalani91 Richard 🏳️‍🌈 #Lula2022 (@rscatalani91) relatou um problema

    @rbcgaia @ClaroBrasil Rebecca, siiim, eu troquei eles pela @vivobr em casa, e nunca fui triste, a conexão mantem, não cai, chega o q prometem. e isso

  • pincherssauro Cah (@pincherssauro) relatou um problema

    @meucarowatison @ClaroBrasil Eu já fiz várias denúncias no não perturbe e isso já vem a anos, antes a frequência era pouca, não incomodava, agora é o dia todo! Aí nem sei quando aparece número desconhecido se são eles ou cliente novo