Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Souza
(@camilalopssouz) relatou um problema
A @ClaroBrasil está de marola com a minha cara. Só pode! Não consigo fazer a ***** do cadastro do meu chip 🙄🙄
-
chorona | lexi
(@imactuallyIexi) relatou um problema
Eu só queira comprar um pacote adicional de internet e o aplicativo de vocês não funciona de jeito nenhum tem uma cota, nem o site carrega também. Nem por SMS consigo saber dos pacotes adicionais. E aí? @ClaroBrasil
-
Wlad
(@sowladmsm) relatou um problema
@ClaroBrasil De que jeito? Tá difícil de fazer recarga por qualquer canal que seja. Internet, banco, cartão de crédito, SMS, nada funciona. No 1052 a URA tá bugada. Defeitos no sistema ocorrem, eu sei. Mas podiam ter um pouquinho de transparência e avisar que estão com problemas. Descaso.
-
hannah montana
(@hnnhpmc) relatou um problema
Não existe nenhum app PIOR na história do que o da @ClaroBrasil
-
Julio Teixeira
(@jctm1) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Já que a @ClaroBrasil me impede de exercer meus deveres profissionais o jeito é procurar alguma coisa fora da rede mundial de computadores. Obrigado @ClaroBrasil por atrasar ainda mais meus prazos que já estavam atrasados. Por sua culpa não verei minha familia nesse fim de ano
-
Nathan Casa Grandi
(@onathandigital) relatou um problema
@ClaroBrasil Engraçado que é tanta gente reclamando do mesmo problema e nada de darem ao menos uma explicação ao público, a única coisa que vejo é a mensagem padrão para entrar em contato por dm, poxa claro, uma empresa grande dessas desse jeito é complicado!
-
Artur
(@ArturMota1) relatou um problema
@ClaroBrasil O acesso ao app está péssimo. Já há vários dias. O que a Claro está fazendo para melhorar, já que não temos acesso as contas?
-
Trezeguet
(@juniorl_013) relatou um problema
Sistema da @ClaroBrasil pra fazer recarga é uma *****
-
Gian Kojikovski
(@giankojikovski) relatou um problema
Dois dias sem internet da @ClaroBrasil em casa. App não funciona, site não carrega, ligo e um computador diz que o prazo para resolver o problema era ontem 23h. Tem serviço pior? Alguém de vcs usa fibra da @vivobr ou @TIMBrasil?
-
Jessica
(@Jessica50441021) relatou um problema
@lukaminski @ClaroBrasil Estou com mesmo problema. Interior de SP