Claro

Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ouvidor, Goiás 12/17/2025 09:55

dezembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Olyfagundes beiçola (@Olyfagundes) relatou um problema

    Tchê! Se eu fosse formado em Direito eu ia trabalhar no Procon pra processar todas essas empresas filho da putas que prestam um PÉSSIMO ATENDIMENTO. Tenta cancelar um serviço com a @ClaroBrasil, pra tu ver se consegue. IMPOSSÍVEL!!!!

  • bellefelippe Isabelle Felippe (@bellefelippe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando reagendar a visita técnica para mudança de plano e não consigo. A visita não foi concluída pq o sistema de vcs estava fora do ar!!! Pelos canais digitais não funciona, 30 minutos no telefone e a ligação cai... 😳🤡

  • juusfranca JULIANA FRANÇA ✨ (@juusfranca) relatou um problema

    Que tratamento lixo o da @ClaroBrasil !!

  • claud1ozera bkzy (@claud1ozera) relatou um problema

    q internet bem ***** é essa @ClaroBrasil, misericórdia

  • RubinhoDev Sheik Hubais (@RubinhoDev) relatou um problema

    @DeMagnoli @ClaroBrasil Eu desisto. Péssimo serviço..Péssimo atendimento.. provavelmente nem vou conseguir ver jogo..

  • YehirRincon Yehir Rinconᶜʳᶠ¹⁸⁹⁵ (@YehirRincon) relatou um problema

    @CrisMarassi @Alan88Neiva @ClaroBrasil Eu já te dei a dica. Se você tiver uma Internet boa essa é melhor solução por você só vai investir uma vez. Sem nenhuma mensalidade.

  • alamadril89 André Lamadril (@alamadril89) relatou um problema

    É fácil entender o porquê da @ClaroBrasil estar perdendo tantos clientes: aliado à popularização dos streamings, a Claro tem o pior atendimento do Brasil, de longe! E parece que pressentiram que estou ligando para cancelar o contrato, pois não me atendem há mais de hora!

  • Olyfagundes beiçola (@Olyfagundes) relatou um problema

    @rossandra_ Fiquei 25 minutos em ligação e caiu. É humanamente impossível cancelar com a @ClaroBrasil

  • fg_tavares Fê Gama (@fg_tavares) relatou um problema

    Aí vc chega em casa não tem telefone,não tem Wi-Fi, não tem televisão em dia de clássico no Rio( pagando o paperview) e a @ClaroBrasil não presta o serviço! Uma vergonha!

  • TLuukz Ohana means family (@TLuukz) relatou um problema

    @ClaroBrasil de 2021 vocês conseguiram virar o pior serviço de internet que eu já tive, e olha que já fui cliente da Oi.