Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Ricardo Sullivan
(@LRvp3) relatou um problema
@ClaroBrasil já chamei .. e fiz varias reclamações no seu privado não obtive respostas por mais de 5 dias ... São solicitados teelfone e horario para ligação mas nunca liga e nunca responde ...
-
lu ♡
(@liluiec) relatou um problema
eu mandei mensagem com a minha reclamação, nome e CPF pra agilizar o atendimento com a @ClaroBrasil e eles simplesmente me responderam pedindo meu CPF e nunca mais falaram nada, o atendimento de vocês é PÉSSIMO!
-
fernanda😷✊🏾♀️🏴
(@blaiblaide) relatou um problema
Muito obrigada @ClaroBrasil por deixar geral desde madrugada sem Wi-Fi. O problema seria resolvido até às 13h. Mas até agora estou sem Internet e com mil coisas pra fazer. OBRIGADAAAAAAAA✨🙌🏾
-
Kem diria
(@arnol_des) relatou um problema
modem novo pior que o de 7 anos atrás (no alcance). tendo q rotear do celular pra trabalhar @NETatende @ClaroBrasil
-
v garbin 🏴
(@garbolas) relatou um problema
Mais uma vez a Claro está tentando me roubar. Fatura no débito automático e vem cobrar valor acima do que o previsto em contrato. Faço reclamação e nada de retorno. Assim não dá @ClaroBrasil
-
alexandro santos
(@ale21_zip) relatou um problema
Estou querendo adquirir o serviço da @ClaroBrasil do E-sim, porém fiz o pagamento ontem pela tarde, no email mostra que o pagamento não foi autorizado, sendo que já cobrou no meu cartão e no site diz que o pagamento está sendo analisando, já se faz 24h e até agora estou esperando
-
Isa da Brisanet 🤓🎮🎥
(@brisanettelecom) relatou um problema
@erickteste2310 @ReclameAQUI @ClaroBrasil 😓. Lamento o ocorrido com o atendimento no Reclame aqui. Caso ainda tenha interesse, estamos a disposição na DM para te ajudar.
-
Moama Marques
(@moa_marques) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de saber em qual número/opção consigo falar com a Ouvidoria, já q qnd vou pelo 0800/reclamação/financeiro, q a própria Claro me passou, dizem q não é da Ouvidoria nem têm como passar.
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
Luca Albano
(@luca_chernobyl) relatou um problema
@safufux @ClaroBrasil ******* que ÓDIO que eu sinto só de olhar pra esses prints o tanto de vez que eu passei por esse tipo de atendimento ***** também não é brincadeira