Interrupção da Claro em Ouvidor, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouvidor, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouvidor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cowboy fora da lei
(@JJMarc10) relatou um problema
@ClaroBrasil mudou meu plano sem minha autorização e quando ligo dizem que não conseguem me voltar pro meu antigo plano porque já não existe mais planos com rede social ilimitada, assim como italo sena diz, aguarde o processo.
-
lucas
(@LucasChiades) relatou um problema
@smilerwrecks @ClaroBrasil De 00h às 6h o sistema deles não funciona kkkkk
-
Uni
(@JheyLana) relatou um problema
Claro não aguento com a falta de consideração da @ClaroBrasil com o cliente! 2 meses sem sinal no chip e simplesmente não consigo resolver
-
Carlos Bittencourt
(@chdbittencourt) relatou um problema
Estou com o serviço de internet da @ClaroBrasil a menos de um mês e já é a segunda vez que fico sem internet ,complicado , primeira impressão é a que fica ..
-
leda g. de castro
(@ledagcastro) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, porque o sinal de Internet anda tão ruim (péssimo na verdade) aqui no bairro Nova Suíça em Goiânia? E porque é tão impossível falar com atendentes humanos no atendimento ao consumidor?
-
victor
(@smilerwrecks) relatou um problema
@LucasChiades @ClaroBrasil tô percebendo isso pqp. liguei e a mulher falou que o sistema dela tava fora do ar wtf?
-
Dani 🌻
(@imsunlix) relatou um problema
Eu só reclamo nessa rede social, mas fazer um elogio. A internet da @ClaroBrasil tá funcionando perfeitamente aqui no Catar. Na hora que eu desembarquei do avião, já me mandaram SMS falando que o passaporte estava ativado e o 5G perfeito (mas o Wi-Fi do aeroporto é perfeito tb).
-
Mauricio
(@mauriciopcastro) relatou um problema
@ClaroBrasil meu telefone segue sem funcionar por culpa da claro e nao consigo nem ligar p/ propria claro para resolver. se existisse um oscar de pior atendimento eu apostaria na claro p/ receber. de tal forma que assim que eu regularizar o erro da claro
-
victor
(@smilerwrecks) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o pior serviço ao cliente da história. nunca assinem essa bomba
-
Ana Seixas
(@seixasanap) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil já são 7 dias sem sinal e contando… satisfação para o cliente??? Imagina… cliente é o que menos importa não é, mesmo??