Interrupção da Claro em Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pequena Camponesa 🎓🔥 ❤️🔥
(@Realitylover20) relatou um problema
@QueenTheBoche @choquei Seria melhor a @ClaroBrasil ter ADMs melhores pra responder pelo menos o acesso o Twitter estava de boa. Mas a empresa e os ADMs são lixo
-
emmanuel don't do it
(@MPE001) relatou um problema
@auroradeboreal @ClaroBrasil se p instalar vc tá tendo problemas deixa te falar quando quis cancelar, marcaram 3x e n vieram, depois q vieram quiseram me cobrar o mês inteiro por ter usado 5 dias e não me deixavam trabalhar ligando pra cobrar o mês inteiro quando eu tentava resolver desligavam na minha cara
-
vini
(@vini59717142) relatou um problema
Essa internet residencial da @ClaroBrasil é uma ***** msm! Vc paga por 600MB, e essa ***** não chega nem a 100mb!! Se continuar assim, vou abrir protocolo na Anatel, pq ja liguei 2x e nada de resolver essa *****!!!
-
Conmebol TV
(@ConmebolTV) relatou um problema
@Marco_apa77 @ClaroBrasil Tas ou · Feb 7 Replying to @Marco_apa77 Olá, boa tarde! Tudo bem? Me conta com detalhes o que está acontecendo, que eu vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento, me informe na dm por favor, o nome completo do titular, CPF e um telefone com DDD. Fico no aguardo.
-
Pequena Camponesa 🎓🔥 ❤️🔥
(@Realitylover20) relatou um problema
@LulaOficial são porcaria. Não resolvem o atendimento por aqui. @ClaroBrasil é o pior.
-
Reginaldo Barbosa
(@Remartinsgalo) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
Olha incrível como tá ruim esse sinal da @ClaroBrasil , cai o tempo todo , tá irritando e a tempos.
-
Ana
(@bananalicius) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são muito *****, cansada de ligar e nunca resolverem nada
-
Aurora
(@auroradeboreal) relatou um problema
@MPE001 @ClaroBrasil Não sei o q tá havendo se a demanda cresceu muito pra quantidade de funcionários ou se eles realmente não se importam mas realmente a qualidade do atendimento tem decaído muito
-
Leo Maia
(@leopmaia) relatou um problema
Tá desesperador o serviço da @ClaroBrasil
-
Marcello
(@MarcellokLucas) relatou um problema
o serviço da @ClaroBrasil é o mais lixo pqp, maior dor de cabeça da minha vida, total falta de respeito com o consumidor