Claro

Interrupção da Claro em Oliveira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Oliveira, Minas Gerais 12/05/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Flavegan Flavia Mendes (@Flavegan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. O técnico teve que vir pessoalmente resolver o problema da senha porque o app não funciona. Agirá meu problema está resolvido.

  • robertaizaias22 Novin Sagaz🔥🔥 (@robertaizaias22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deveria preparar a empresa pra resolver os problemas dos clientes meses não consigo fazer ligação desde quando meu oi mudou pra essa claro, liga ninguém resolve, app não serve pra nada o jeito é fazer outra portabilidade pra vivo ou Tim 🤡🤡🤡🤡 #ClaroNuncaMais

  • samiacristina5 𝑺𝒂̂𝒎𝒊𝒂 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂 (@samiacristina5) relatou um problema

    @IsabelF12027394 @ClaroBrasil Nem pense em ir pra vivo eu já saí de lá e vim pra claro pq acho a claro bem mais prática de resolver problemas

  • FABIOBILLY2 FABIO BILLY (@FABIOBILLY2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Soube agora, pela minha irmã, que tem uma fatura, de valor 200 e pouco reais. Vocês esperam as faturas atrasarem para enviar as 2 todas. Não vem justificando as cobranças. Ontem abri uma queixa na Anatel, relatando esse problema.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @EDJANE92 @proconspoficial @ClaroBrasil Olá, Edjane! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • campos0501 Jader (@campos0501) relatou um problema

    @whatifreyna @ClaroBrasil Se tenta ligar nem chama e já dá chamada encerrada. Liguei tbm para resolver e disseram que está tudo normal..... Ajuda aí @ClaroBrasil

  • botelhovaleria a desesperada da breca (@botelhovaleria) relatou um problema

    Segunda reclamação da @ClaroBrasil na Anatel. Pior companhia real

  • RobsonSangalo1 Robson Sangalo (@RobsonSangalo1) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    Oi @ClaroBrasil estou precisando de ajuda! Minha portabilidade completou 1 semana e ainda não foi feita. Podem me ajudar.?

  • Luwiith Louise🦑 🥰 ❤️🇧🇷❤️ (@Luwiith) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faço pra resolver meu problema 😳

  • Pssandeski Sophyah (@Pssandeski) relatou um problema

    Tudo que o atendimento da @ClaroBrasil teve de bom enquanto eu usei, para cancelar, está sendo Missão Impossível. Galeeera, eu vou continuar usando com vocês, só preciso cancelar do endereço anterior. Colabora