Interrupção da Claro em Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (7%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geisy Arruda
(@geisyarrudareal) relatou um problema
Eu sou cliente da @ClaroBrasil a 19 anos, foi meu primeiro Chip de celular. E não tem um dia que eu não me arrependa disso.
-
Silvio Silva
(@silviossilva) relatou um problema
@AndreaPeres Lembro qdo ligo pra @ClaroBrasil pra reclamar da velocidade da Internet e o atendente me pede desculpas pela demora, pq o sistema tá lento, por causa da Internet 🙃
-
Cleo Lima
(@cleolimafm) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tentei. Eu insisti inúmeras vezes. Eu mandei inúmeras DMs. Eu esperei dias e mais dias. Mas essa porcaria de empresa não fez absolutamente nada para resolver meu problema. Vão perder mais um cliente.
-
cwb85
(@AndrFer05972565) relatou um problema
@geisyarrudareal @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel que eles se mexem pra te ajuda rapinho
-
prefeito leãonardo nunes 🐆
(@mrleonardonunes) relatou um problema
@kishakota @ClaroBrasil abre uma reclamação na Anatel amiga, boatos que eles respondem rapidinho rs
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
e mais um dia a @ClaroBrasil entregando uma internet de centavos... é tão bom ser cliente de uma marca horrível.
-
gio
(@_gionogueira) relatou um problema
preciso reagendar a visita do técnico e o app da maravilhosa @ClaroBrasil não funciona
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@GuiMRC8 @ClaroBrasil Olá. Já foi resolvida a reclamação no Procon-SP?
-
banheiro não binarie
(@thelluker) relatou um problema
esperando a dona @ClaroBrasil me responder e solucionar meu problema af
-
cris
(@1988futuredream) relatou um problema
o celular de vcs navega quando a conexão tá ruim e tem só rede 3G disponível? o meu não e a minha conexão 2Ghz do wi-fi aqui em casa do modem que a @ClaroBrasil fornece não serve pra nada também.