Claro

Interrupção da Claro em Oliveira, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Oliveira, Minas Gerais 12/14/2025 11:25

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já descobri vcs fizeram o absurdo de suspender o serviço pq eu fiz uma reclamação na @AnatelGovBR . É uma vergonha.

  • bonitaedoida Bonita e doida (@bonitaedoida) relatou um problema

    Não quero mais ser cliente da @ClaroBrasil pq é impossível lidar com os atendentes. Amiga, a @vivobr é boa? Só quero internet e celular

  • MarioLuyz Mario Luyz (@MarioLuyz) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é muito inconveniente, liga todos os dias oferecendo seus produtos. Eu nem cliente sou, já tentei bloqueadar e nada. Cada dia é de um número diferente.

  • Lecs_ Tiozão Léo (@Lecs_) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor, NÃO FODE MEU FERIADO! MANDA ESSE REFORÇO DE SINAL! EU NÃO DEVO NADA PRA VOCÊS E ESSA ***** DE SINAL!

  • LfcJohnny Johnny (@LfcJohnny) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil virou um lixo total ultimamente. Conexão intermitente. Cai o tempo inteiro. Já liguei diversas vezes. O prédio inteiro aqui passando por isso e eles não mandaram ninguém.

  • eliasjdsilva Delírio Comunista 🚩🚩 (@eliasjdsilva) relatou um problema

    @douviles @ClaroBrasil Amigo vou fazer isso porque a Tim já me traumatizou com uma fatura indevida e ligações pra oferecer serviços (já visse menino, tenta um golpe e ainda oferece serviço) +

  • mamendonca MMendonça (@mamendonca) relatou um problema

    @ClaroBrasil aumentou o serviço para 250M e desde então é lentidão ou intermitência... Complicado demais... Vieram duas vezes avaliar e na segunda a melhor resposta: sem falha precisa reclamar quando acontecer o problema... Sério?

  • babiesblooming bru (@babiesblooming) relatou um problema

    não tenham conta na @ClaroBrasil além de oferecer um serviço abaixo da média não dão suporte nenhum para os clientes

  • lucasbaptistaaa pedrinho (@lucasbaptistaaa) relatou um problema

    cara, é o quarto dia seguido que dá problema na internet da @ClaroBrasil é impressionante

  • Petrusje Petrus  snɹʇǝԀ (@Petrusje) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e @NEToficial estão fazendo de tudo para perder um cliente. Me ligam 5, 6 vezes por dia para me oferecer o que não quero. O pior Customer Experience (CX) que já vi. O suporte é ineficiente e os vendedores mal educados. Estão no caminho certo!