Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/20/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • youvernon rai (@youvernon) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil desde 04/07 que não consigo mais fazer minhas lives e pelo visto nunca mais vou conseguir, hoje tinham marcado de trocar a fiação externa e simplesmente ligaram falando que nao iam fazer pq tava tudo certo, TUDO CERTO PRA QUEM?????

  • Piinkpromise Rafael (@Piinkpromise) relatou um problema

    Cara eu nunca vi um sistema tão ruim como @ClaroBrasil ja entrei em contato pelo telefone e n me dão opcao atendente, ja falei via whats e nada e ja mande mensagem pelas redes sociais. tento entrar no login deles e nada.. é um serviço mt ruim e quando acabar o contrato eu tiro!

  • janainaantonini Janaina Antonini 🪐 (@janainaantonini) relatou um problema

    Me ajuda aí @ClaroBrasil pagamos tão bem pra vcs nos oferecem um serviço legal de internet e tv, para não conseguirem resolver nossos problemas que “parecem” tão simples. Não queria ter essa impressão de vcs. 🥺

  • youvernon rai (@youvernon) relatou um problema

    eu não aguento mais o serviço da @claronxtbrasil @ClaroBrasil desde segunda-feira 04/07 ligando pra lá e reclamando do upload baixo e instabilidade na internet, já foram MAIS de 5 técnicos na minha casa e ninguém consegue resolver, serviço PÉSSIMO, não indico a ninguém

  • LeetiEsteves Letícia (@LeetiEsteves) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo, que raiva 😡😡😡

  • Natikita Nachatalia ☮️ (@Natikita) relatou um problema

    @EliseSemenov @ClaroBrasil Pois é. Comprei 2 chips R$60,00 e até agora nao consegui usar nenhum. Me fizeram ir a uma loja claro passar 1 hora la esperando atendimento e depois falaram "não tem como desbloquear, esse número parece ter sido fraudado" 🤡🤡🤡🤡 Comprei o chip dia 14/07 no aeroporto.

  • marciocastro123 Márcio Castro (@marciocastro123) relatou um problema

    @ClaroBrasil não é a pior operadora de telefonia e internet, eu não sei qual é

  • CarlosEdunado Carlos Eduardo Castr (@CarlosEdunado) relatou um problema

    @alepitekus @ClaroBrasil Nem me diga, no meu caso foi no plano controle, não prestaram o serviço que tinham q prestar pela péssima rede em minha região, disseram que se persistirem iriam cancelar sem cobrar multa nem nada e agora me cobram mais um mes de fatura e multa. Ainda bem que tenho as gravações

  • Luehna_ luana (@Luehna_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há 4 horas sem internet em casa! Não consigo nem marcar suporte pra vir aqui porque dá erro. O prazo de 48h para atendimento no Fale Conosco é uma piada, preciso de internet agora!

  • zziurets steph 👑 (@zziurets) relatou um problema

    Não faço uso de TV a cabo, NUNCA contratei esse serviço com vocês, tampouco tenho o aparelho de TV a Cabo daí na minha fatura de agosto vocês vem me cobrando um serviço que NÃO UTILIZO???? @ClaroBrasil