Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Se eu soubesse que ia ter tanta dor de cabeça com a @ClaroBrasil ... Desde o dia 08/07 pedindo uma fatura contestada. Ontem tinha que mandar 3 contratos de vendas para cliente e não pude por falta de internet. Agora resolveram cortar meu sinal @PROCONSCSJC
-
Robert, Nizan
(@nznrobert) relatou um problema
Gente o ódio que atendente da @ClaroBrasil me atendeu agora é evidente! Parecem que meu histórico já está disponível para todos na empresa. "Tipo atender mal esse cliente " só pode!!! Meu Deus. @ClaroBrasil só cancela meu contrato taok!? Atendente Flávia:
-
Cleo Lima
(@cleolimafm) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só queria falar com algum atendente sem precisar passar por 532 bots de atendimento virtual... já tô na quarta central telefônica que não resolve nada.
-
Bia 🇧🇷🏴
(@Beatrixmoz) relatou um problema
O que é um score alto para a @ClaroBrasil? Todo dia um problema novo com esse serviço
-
Thamires com H e E :)
(@passos_thamy1) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil vcs pelo amor de Deus podem resolver meu problema?????? Meu celular está sem serviço com todas as faturas pagas!!! Não consigo contato com vcs de jeito nenhum. TODO MÊS UMA IRRITAÇÃO COM VCS!!!! Não aguento mais!!!!!
-
R.Bamondes
(@rbamondes) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Dependo da @ClaroBrasil para trabalhar de casa. E a Internet está instável desde ontem. Daí retiram TODAS as opções de atendimento humano. É desesperador.
-
Marcus
(@mvsimas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@CarlosPatrickP @ClaroBrasil Fiz portabilidade para a @TIMBrasil . Espero que não tenha feito *****.
-
Joana Magdala
(@jomagdala) relatou um problema
@ClaroBrasil o APP não funciona... minha Internet ficou fora e qdo voltou o modem está desconfigurado... ele parece q foi resetado mas não fiz isso... enfim preciso de ajuda...
-
Robert, Nizan
(@nznrobert) relatou um problema
@anatel me ajuda aí com essa @ClaroBrasil
-
Felipe B. Tourinho
(@fbtourinho) relatou um problema
É impressionante o quanto a @ClaroBrasil é incapaz de resolver os problemas de seus produtos. Agora até pararem de me responder. É revoltante o descaso. Decepção total.