Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/11/2025 15:20

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nxnxthekid Nana (@nxnxthekid) relatou um problema

    Mais de três semanas tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil e até agora não consegui, só fui atendida UMA VEZ e a atendente falou que estavam com o sistema fora do ar. Mas a fatura eles não tiveram problema pra mandar. Quem sabe eu resolva no Procon

  • rodsant0s Rods (@rodsant0s) relatou um problema

    @danjustino @ClaroBrasil @NEToficial Já estou com esse mesmo problema desde o dia 8/05, ou seja, 16 dias com esse erro.

  • Diogo_Menezes87 D :): (@Diogo_Menezes87) relatou um problema

    Primeira aula virtual da pós com a internet de ***** oferecida pela @ClaroBrasil

  • catbarbosap catbarbosa 👩🏾‍💻🦈 (@catbarbosap) relatou um problema

    @nseitodoida @ClaroBrasil Estou com problemas com a @ClaroBrasil também 🤡

  • BorisBass Lio 🚩 (@BorisBass) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é muito ruim é padrão? só agora falei com 3 atendentes e todos conversando como se tivessem um ovo na boca

  • Fernandaa_Feijo cheia de manias (@Fernandaa_Feijo) relatou um problema

    @alexotan24mg @ClaroBrasil Pior empresa que trabalhei

  • alcaproni Marina Caproni (@alcaproni) relatou um problema

    @proconspoficial Pode a @ClaroBrasil fazer uma negociação de valor de mensalidade sem data final e decidir aumentar o valor sem qualquer aviso prévio ao cliente? E pode o atendente dizer que não irá retificar a fatura atual com o valor aumentado depois que você apontou o erro?

  • EndsonCesar Endson César (@EndsonCesar) relatou um problema

    Torçam pra nunca perder um chip da @ClaroBrasil. Desde sábado que tento regularizar a minha linha, mas me deram 5 dias úteis pra que eu pudesse voltar a fazer/receber ligações e acessar a internet. Absurdo!

  • champagney23 Jadhy (@champagney23) relatou um problema

    A claro ultimamente ta tao ruim, pqp. So n mudo pq to presa na fidelidade. Chove e até a móvel para, q ***** é essa irmã @ClaroBrasil

  • likeasmith . (@likeasmith) relatou um problema

    @ClaroBrasil responde minha dm q atendimento de centavos eh esse