Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
byeol; Empathy #공감
(@wlksoo) relatou um problema
pfv @ClaroBrasil volta a minha internet eu nunca te pedir nada
-
Samuel L. Lobato
(@samuellobato) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de enviar. Sou assinante Claro Residencial e na cidade atual não possui cobertura do serviço. Quero cancelar minha assinatura totalmente.
-
MARCUS FERREIRA
(@mvferreira88) relatou um problema
@fabio_tkx @sf2invest @ClaroBrasil Nada a reclamar.. único problema que tive foi na questão de colocar a conta em débito automático.. mas nenhum problema técnico até hj.. +- uns 6 meses já
-
nanno.
(@callstranger) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs não tem contato direto com os técnicos, como que pode isso??? O cliente fica esperando que nem tonto e não avisam, não remarcam... Enquanto isso, não posso trabalhar?? Que ótimo!!! 😒
-
Bad 4 U
(@lipemartinsrj) relatou um problema
@ClaroBrasil vou ficar perturbando até vocês resolverem o problema do Now, cobram pelo serviço mas não sabem entregar um serviço bom? Só no PC que a qualidade fica estável, no Chromecast e Celular está horrível, desenvolvam logo um app pelo amor dos céus!
-
Samuel L. Lobato
(@samuellobato) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando cancelar minha assinatura faz dois dias e não possui ninguém para o atendimento??? Não quero cancelar pela qualidade do serviço. Me mudei de cidade e nela não possui cobertura. Isso é o que ganho após anos como cliente??? Assim terei que acionar procon
-
Bia
(@biferreira24) relatou um problema
Meu maior ódio na vida foi @ClaroBrasil ter comprado a Nextel. Conseguiram estragar todo serviço. Internet horrível, sinal péssimo.
-
Anna Kcau 💙
(@annakcau) relatou um problema
@Edmilson170276 @NETatende @ClaroBrasil não, é no interior, mas pelo visto é ruim por todo lugar né :/
-
lıαh
(@eulalouv) relatou um problema
@ClaroBrasil OUTRA EMPRESW LIXO A VIVO ERA MELHOR
-
ySevahc
(@SevahcY) relatou um problema
@Barbii_Ashe @ClaroBrasil Parei de usar a claro pq a internet tava horrível e nunca resolviam. Assinei a Oi fibra ótica e está ótimo, não sei até quando