Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/17/2025 18:55

dezembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dyegofisio Dyego So🅰️res (@dyegofisio) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com à internet de vcs em Belo Horizonte? Tá cada dia pior

  • EmpresaHost EmpresaHost (@EmpresaHost) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda aê vai, desde ontem com a internet instável, precisamos trabalhar! E ficha chatão ouvir na URA que esta tudo ok, quando não está. Atendimento via voz já fazem 20 mim só na espera.

  • patriciaberger Phoebe Einstein-Rosen-Bridge (@patriciaberger) relatou um problema

    @ClaroBrasil o aplicativo Minha Claro Residencial está com problema? Preciso reagendar uma visita técnica que foi cancelada em cima da hora

  • highroadboyy Pa Mis Muchachas 💃🏼 (@highroadboyy) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma recarga, ontem, e até agora a minha promoção não foi renovada, e também não consigo entrar em contato com o atendimento ao cliente.

  • JulianottiLuz Julianotti (@JulianottiLuz) relatou um problema

    @ClaroBrasil faço home office e estou sem internet das 13 horas de até o presente momento! Sou de Cachoeirinha/RS e recentemente fechei um plano com vcs! Ajuda as aí vai! Tá difícil hoje. E o suporte on LINE do app e do watts não funciona! Socorro!!!!

  • domigaalvao domi (@domigaalvao) relatou um problema

    @bruxxism @ClaroBrasil é do celular? me falaram hj q a claro incorporou os antigos clientes da oi, por isso q tá ruim

  • _sweetbear Lumena. ask var (@_sweetbear) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que simplesmente o app não funciona, o site não funciona. A minha conta vence hoje e não consigo pagar. Tá fácil.

  • dbriam Diego Oliveira 💚 (@dbriam) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil, seu atendimento e o seu app não vão voltar não?

  • danidanidmoraes Dani (@danidanidmoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil pqp! O modem queimou ontem e agendamos uma visita técnica para hoje 11h-14h. Ontem ligaram dizendo que não teria custo adicional mas iriam ter que cancelar e agendar novamente. Hoje estamos esperando igual trouxas e ligamos pra saber cadê o técnico:

  • Daniela90Soares Daniela Soares (@Daniela90Soares) relatou um problema

    Agora pra resolver nosso problema não tem, né, @ClaroBrasil