Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/15/2025 06:10

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Allan_Loureiro Allan Loureiro (@Allan_Loureiro) relatou um problema

    Brasil é o 74 no ranking mundial de qualidade de 4G. Do jeito que o 4G da Vivo e da Claro está funcionando me surpreendeu estar nessa 74 posição. Do jeito horrível que o 4G dessas operadoras do RJ está. Sem futuro essa infraestrutura do Brasil. @vivobr @ClaroBrasil

  • raffalaurentino Rafael Laurentino (@raffalaurentino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora nada... ainda estou completamente sem serviço.

  • djgutorodrigues Guto 🏳️‍🌈 (@djgutorodrigues) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema não é com telefone, é com TV por assinatura.

  • carolinamarasco carol marasco (@carolinamarasco) relatou um problema

    imagina quem tenta cancelar????? valeu por nada @ClaroBrasil 🤡🤡🤡🤡

  • Max_MSD2016 Max Wake Up (@Max_MSD2016) relatou um problema

    Meu, a Net não era tão ruim... Porém depois que virou @ClaroBrasil , ficou uma horrível. 1 semana com problemas no celular.

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil @anatel_informa SE ACHAM QUE IREI PAGAR 100% DE UM SERVIÇO QUE NÃO RECEBI 100% ESTÃO ENGANADOS !! NEM QUE EU PRECISE ENTRAR COM UM PROCESSO, PAGAR POR ALGO QUE EU NÃO RECEBI JAMAIS!! @OdioDaClaro

  • phaelcravo Cravo (@phaelcravo) relatou um problema

    @itau Falando nisso, a @ClaroBrasil tb ta dormindo no ponto hein. Me ajuda ai, to na... 3a tentativa pra receber uma fatura corrigida. Sendo q na 1a vez tentei resolver na agência física e na 2a e 3a vez, via telefone. Ja venceram todos os prazos dados as e... nada

  • Felipeefmoreira Felipe Eduardo (@Felipeefmoreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil o DIA INTEIRO com a internet com ping 1000+, pelo amor de deus me AJUDA!! Preciso trabalhar! Leiam a mensagem que mandei, todos os meus dados estão lá, só preciso saber se a região está ou não em manutenção.

  • Werena13 Werena Lorelai C. (@Werena13) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil muito ruim falar com a Claro . Novamente sem sinal de Internet,TV, telefone, na região zona sul SP e com precisão de volta somente amanhã!!

  • Rodrigo_Ramos84 Rodrigo Ramos (@Rodrigo_Ramos84) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por me impedir de trabalhar, por mandar um técnico resolver problema de outro morador e derrubar minha conexão, por agendar visita técnica não vir e reagendar para dois dias depois, por me deixar 50 minutos no telefone. que aula de como tratar cliente!