Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/09/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandakengen Amanda Costa (@amandakengen) relatou um problema

    @ClaroBrasil até agora nada de resolverem meu problema com mais de 12 protocolos abertos . 24 Hs sem sinal no qual foi cortado indevidamente @ReclameAQUI

  • kallanapires JUVENTUDISTA (@kallanapires) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero uma ajuda sobre meu plano de casa

  • sthingswood . (@sthingswood) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc vai perder mais um cliente

  • BennyLindinho Benny ' (@BennyLindinho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que operadora lixo essa @ClaroBrasil , tenho que pular pra vivo logo… 🤬

  • heoliiveira Helenzinha (@heoliiveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil olha dm por favor. Pois estou com um problema com vcs e espero q vcs me ajudem.

  • cardozofelip3 Cardozo✨💛 (@cardozofelip3) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @BennyLindinho uma *****

  • ElviraBH Bem feito é melhor do que bem explicado (@ElviraBH) relatou um problema

    @mariozinholago @ClaroBrasil Cancela logo essa *****, Mariozinho. Aproveita que as operadoras bajulam assinante novo e troca.

  • lip_andrade Felipe Andrade (@lip_andrade) relatou um problema

    @ArthurArenari @ClaroBrasil @TIMBrasil Ué, vc tinha dito para eu não ir pq era ruim. Agora tenho que ficar um ano aqui 😰😡

  • daniceto 🅳🅰🅽🅸🅲🅴🆃🅾 - 🅳🅰🅽🅸🅻🅾 (@daniceto) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil , o sinal de vocês está péssimo nos ultimos dias hein. Pra que pagar caro por uma internet se não é entregue nem 30% da velocidade do plano? E o upload tá ridículo. Alo @AnatelGovBR @proconspoficial

  • giwinx_ gv (@giwinx_) relatou um problema

    Sim, @ClaroBrasil, vocês deixam as fraudes acontecerem a solta sem nenhum suporte adequado ao cliente. Do mesmo jeito que eu falava bem, hoje eu falo mal e repasso a insatisfação pra quem for e repassei p minha família cancelar esses planos e número na operadora de vocês.