Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/24/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil A clínica da qual eu recebo o atendimento já entrou em contato com vocês e disseram que somente depois das 16h. Tive que remanejar meu atendimento psicológico 🤬🤬🤬

  • Plinio_Barboza Plinio (@Plinio_Barboza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já resolvi. O problema era com um específico

  • Paty_Ravenna Paty ✨🚩 (@Paty_Ravenna) relatou um problema

    @alinerr282 @_Cesar_Aug @ClaroBrasil Exatamente... Me chamaram para a DM e logo após, silêncio. O descaso com o cliente e terrivel

  • Vrivort cripto stalinista (@Vrivort) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Longe de mim ser fã de empresa, mas desde que mudei da Claro pra Vivo eu nunca mais tive dor de cabeça.

  • OfficePalmas Office Palmas (@OfficePalmas) relatou um problema

    @paulosalata @ClaroBrasil @PauloVieiraReal O nível de inteligência é perceptível quando a pessoa diz: "estou indo amanhã no shopping para cancelar". Pega o telefone e cancela, não precisa ir no shopping não, faz na hora. Foi tarde.... rsrs

  • leanddrio 𝙟𝙪𝙧𝙞𝙙𝙞𝙘𝙤 𝙟𝙤𝙨𝙚𝙥𝙝 𝙟𝙤𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 🦈 (@leanddrio) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou aguardando, vcs pediram meus dados NO SÁBADO e ainda não me responderam, será que se eu abrir uma reclamação junto à Anatel vcs resolvem?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @1967Veras @ClaroBrasil @CNNBrasil Olá, Cabo Veras! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa. As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores

  • noiadadavila noiadadavila (@noiadadavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já paguei a conta, por favor reative o serviço 🫠 desativaram o serviço depois que eu já tinha pago a conta. Assim não dá né

  • kkousadoo kau estag (@kkousadoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês entregam um serviço muito ruim parabéns!!!!

  • MazzinghyNannda Mazzinhgy Ferreira (@MazzinghyNannda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs nunca resolve o problema sempre fico no vácuo .@ReclameAQUI vcs não respondem