1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Nova Granada
Claro

Status do serviço de Claro em Nova Granada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Granada, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euleoallmeida
    Leandro Allmeida (@euleoallmeida) relatou um problema

    Quero aqui deixar meu repúdio a @ClaroBrasil , uma tremeda falta de respeito com seus clientes. O sinal nunca pega e quando você vai usar os dados dis que não tem . Isso tudo no claro flex . Irei acionar a @anatel e órgão de defesa do consumidor.

  • jannybirth
    That's Tina's Child 🪩 (@jannybirth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu NUNCA passei meus dados pra vcs, eu não vou passar agora. Eu vou é entrar com um processo por assédio

  • firstluvskhao
    ₐᵤₐ𝚗y (@firstluvskhao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não resolveram meu problema uma demora pra responder e ainda ignoraram oque eu falei

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    Consultando aqui a disponibilidade e os planos da @vivobr para cancelar a @ClaroBrasil já que aparentemente eles estão com "um problema na região" a uns 3 dias sem previsão de retorno né ? Eu que não vou ficar com um serviço desses.

  • raphaeuo
    peah (@raphaeuo) relatou um problema

    Claro vagabunda arruma o ping com a Riot que ***** ta acontecendo? @ClaroBrasil

  • socostamesmo
    Divindade Divina (@socostamesmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil A pessoa acha wue vai ser atendido, eles mandam.os links de onde surgiu o problema kkkk

  • glaucosiqueiras
    Glauco🇧🇷🇺🇸 (@glaucosiqueiras) relatou um problema

    @flaviogarag @ClaroBrasil @ClaroBrasil aproveitando a mensagem do Flávio. Vocês tem que rever esse conceito de todo dia incomodar as pessoas oferecendo plano. Dessa maneira o cliente fica **** e nunca procura vocês.

  • wesmariano
    wes (@wesmariano) relatou um problema

    juro que atendimento é esse @ClaroBrasil quanta burrice

  • FABIOFFELIX1
    Fábio (@FABIOFFELIX1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa de internet residencial de SP. Há meses são recorrentes os problemas. Várias horas sem sinal. Recentemente a Claro sugeriu uma visita técnica, que foi agendada pelo app. O funcionário da Claro não esteve na minha casa e mesmo assim …

  • _Haay
    Hay (@_Haay) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil Eu migrei pra Vivo Fibra por isso. Nunca mais tive problemas.