Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/08/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marciobarauj Marcio Araujo (@Marciobarauj) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 mil num smples aparelho celular. É por isso que essa ***** de país nunca irá pra frente. O brasileiro é muito otário.

  • rmboccomino Viu como você viu? (@rmboccomino) relatou um problema

    @FelyppeMerick @ClaroBrasil Eu também odeio. Tô com problemas desde quarta por causa deles. E o telefone fixo continua mudo! O cara ACABOU de sair daqui

  • Luantologias ana (@Luantologias) relatou um problema

    Véspera de natal, eu deveria estar organizando minha ceia e os presentes da minha família, mas estou aqui no DÉCIMO DIA tentando resolver um problema no meu Combo Multi que NÃO FUNCIONA. 4 visitas técnicas e NADA. E aí, @ClaroBrasil? Vão estragar meu natal mesmo?

  • guinufernandes M Fernandes (@guinufernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil ela ainda me disse que só poderia liberar após o pagamento dessa fatura que ainda será enviada com os valores certos. Aí em pleno Natal a claro vai me deixar sem telefone por um erro de vocês. Acham justo isso??? Segunda irei ao procon e abrir reclamação onde puder!

  • lekoere Leandro Fontayne 🐼🚩 (@lekoere) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me garantiram se eu comprasse as parcelas iriam vim junto na minha fatura da claro junto com o valor do meu plano , fui todo feliz e do nada uma mulher me liga falando que a a ura estava com problema, sempre fui claro , mas não pode enganar os teus clientes né!!

  • ogebemc GEBE (@ogebemc) relatou um problema

    clima natalino mas vou magoar alguem hoje na @ClaroBrasil tres dias sem serviço.

  • RzryNbHJGq1S768 ........ (@RzryNbHJGq1S768) relatou um problema

    @ClaroBrasil dia 24 e sem internet eu vou cancelar essa *****

  • netox34 neto **** (@netox34) relatou um problema

    Roubou meus créditos Minha promoção Que lixo de operadora @ClaroBrasil

  • Mah140891 Maria Madalena Santos (@Mah140891) relatou um problema

    @ClaroBrasil em Santa Isabel (07500-000) inteira estamos sem rede da Claro! Tá Fodah… em plena véspera de natal? TNC! Ai ligo para vcs como se as duas linhas da minha casa é da claro? Ligo com o **… só se for!

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problema e o seu suporte não ajuda 🙄