Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nana
(@nxnxthekid) relatou um problema
Mais de três semanas tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil e até agora não consegui, só fui atendida UMA VEZ e a atendente falou que estavam com o sistema fora do ar. Mas a fatura eles não tiveram problema pra mandar. Quem sabe eu resolva no Procon
-
Rods
(@rodsant0s) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil @NEToficial Já estou com esse mesmo problema desde o dia 8/05, ou seja, 16 dias com esse erro.
-
D :):
(@Diogo_Menezes87) relatou um problema
Primeira aula virtual da pós com a internet de ***** oferecida pela @ClaroBrasil
-
catbarbosa 👩🏾💻🦈
(@catbarbosap) relatou um problema
@nseitodoida @ClaroBrasil Estou com problemas com a @ClaroBrasil também 🤡
-
Lio 🚩
(@BorisBass) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é muito ruim é padrão? só agora falei com 3 atendentes e todos conversando como se tivessem um ovo na boca
-
cheia de manias
(@Fernandaa_Feijo) relatou um problema
@alexotan24mg @ClaroBrasil Pior empresa que trabalhei
-
Marina Caproni
(@alcaproni) relatou um problema
@proconspoficial Pode a @ClaroBrasil fazer uma negociação de valor de mensalidade sem data final e decidir aumentar o valor sem qualquer aviso prévio ao cliente? E pode o atendente dizer que não irá retificar a fatura atual com o valor aumentado depois que você apontou o erro?
-
Endson César
(@EndsonCesar) relatou um problema
Torçam pra nunca perder um chip da @ClaroBrasil. Desde sábado que tento regularizar a minha linha, mas me deram 5 dias úteis pra que eu pudesse voltar a fazer/receber ligações e acessar a internet. Absurdo!
-
Jadhy
(@champagney23) relatou um problema
A claro ultimamente ta tao ruim, pqp. So n mudo pq to presa na fidelidade. Chove e até a móvel para, q ***** é essa irmã @ClaroBrasil
-
.
(@likeasmith) relatou um problema
@ClaroBrasil responde minha dm q atendimento de centavos eh esse