Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
caroldarc
(@caroldarc) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá f*da. Quase toda chuva agora sai tudo do ar (NET, Internet, fone) e demora uma vida pra voltar. Já foi melhor o serviço. Começando a pensar seriamente em mudar.
-
Mi
(@MiVasconsel) relatou um problema
@ClaroBrasil te mandei uma DM do amor 🧡 me ajuda?
-
Bruna Yezeguielian
(@bruyez) relatou um problema
A Net prestando um serviço AINDA MAIS precário desde que virou @ClaroBrasil, estamos desde ontem as 15h sem internet e sem TV, um funcionário ficou de vir hoje em casa solucionar o problema e nem apareceu. De que forma a @ClaroBrasil irá amenizar os daños causados?
-
Pablo Castro M
(@mwsperu) relatou um problema
@ClaroBrasil Por sorte dentro do @ShoppingTijuca existe um franqueado de vcs que me atenderam super bem e solucionaram meu problema, só fiquem de olho nessa loja própria
-
ISANGELA ARAUJO
(@IsangelaAraujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
.@olhardigital, @TechTudo estamos sem atendimento da @ClaroBrasil desde 20h, sem internet, tv, telefone e sem suporte!
-
Dieguito
(@diegobetioli) relatou um problema
@SteeeeMartins @ClaroBrasil Que ***** :/ Pior que eu tava fora, fui ver o Batima, e aí chego e me deparo sem TV e sem Internet
-
GR
(@gabrielarauber) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.
-
R. Borges
(@borgesr) relatou um problema
@rabecaocosmico @ClaroBrasil Por aqui idem, se pá até um pouco antes. A previsão de volta era 19:30, depois 01am e agora o app não funciona mais haha
-
Alexandra verza alves
(@VerzaN) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet e nao consigo falar com vocês. Horrível atendimento
-
Ale Garattoni
(@alegarattoni) relatou um problema
@biamarcondes11 @ClaroBrasil Bia, depois de 10 anos mudei pra Vivo (com medo de ser o ruim pelo pior) e to positivamente chocada!