Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil A clínica da qual eu recebo o atendimento já entrou em contato com vocês e disseram que somente depois das 16h. Tive que remanejar meu atendimento psicológico 🤬🤬🤬
-
Plinio
(@Plinio_Barboza) relatou um problema
@ClaroBrasil Já resolvi. O problema era com um específico
-
Paty ✨🚩
(@Paty_Ravenna) relatou um problema
@alinerr282 @_Cesar_Aug @ClaroBrasil Exatamente... Me chamaram para a DM e logo após, silêncio. O descaso com o cliente e terrivel
-
cripto stalinista
(@Vrivort) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Longe de mim ser fã de empresa, mas desde que mudei da Claro pra Vivo eu nunca mais tive dor de cabeça.
-
Office Palmas
(@OfficePalmas) relatou um problema
@paulosalata @ClaroBrasil @PauloVieiraReal O nível de inteligência é perceptível quando a pessoa diz: "estou indo amanhã no shopping para cancelar". Pega o telefone e cancela, não precisa ir no shopping não, faz na hora. Foi tarde.... rsrs
-
𝙟𝙪𝙧𝙞𝙙𝙞𝙘𝙤 𝙟𝙤𝙨𝙚𝙥𝙝 𝙟𝙤𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 🦈
(@leanddrio) relatou um problema
@ClaroBrasil estou aguardando, vcs pediram meus dados NO SÁBADO e ainda não me responderam, será que se eu abrir uma reclamação junto à Anatel vcs resolvem?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@1967Veras @ClaroBrasil @CNNBrasil Olá, Cabo Veras! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa. As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores
-
noiadadavila
(@noiadadavila) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já paguei a conta, por favor reative o serviço 🫠 desativaram o serviço depois que eu já tinha pago a conta. Assim não dá né
-
kau estag
(@kkousadoo) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês entregam um serviço muito ruim parabéns!!!!
-
Mazzinhgy Ferreira
(@MazzinghyNannda) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs nunca resolve o problema sempre fico no vácuo .@ReclameAQUI vcs não respondem