Claro

Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Granada, São Paulo 12/15/2025 12:35

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wlksoo byeol; Empathy #공감 (@wlksoo) relatou um problema

    pfv @ClaroBrasil volta a minha internet eu nunca te pedir nada

  • samuellobato Samuel L. Lobato (@samuellobato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de enviar. Sou assinante Claro Residencial e na cidade atual não possui cobertura do serviço. Quero cancelar minha assinatura totalmente.

  • mvferreira88 MARCUS FERREIRA (@mvferreira88) relatou um problema

    @fabio_tkx @sf2invest @ClaroBrasil Nada a reclamar.. único problema que tive foi na questão de colocar a conta em débito automático.. mas nenhum problema técnico até hj.. +- uns 6 meses já

  • callstranger nanno. (@callstranger) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs não tem contato direto com os técnicos, como que pode isso??? O cliente fica esperando que nem tonto e não avisam, não remarcam... Enquanto isso, não posso trabalhar?? Que ótimo!!! 😒

  • lipemartinsrj Bad 4 U (@lipemartinsrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ficar perturbando até vocês resolverem o problema do Now, cobram pelo serviço mas não sabem entregar um serviço bom? Só no PC que a qualidade fica estável, no Chromecast e Celular está horrível, desenvolvam logo um app pelo amor dos céus!

  • samuellobato Samuel L. Lobato (@samuellobato) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar minha assinatura faz dois dias e não possui ninguém para o atendimento??? Não quero cancelar pela qualidade do serviço. Me mudei de cidade e nela não possui cobertura. Isso é o que ganho após anos como cliente??? Assim terei que acionar procon

  • biferreira24 Bia (@biferreira24) relatou um problema

    Meu maior ódio na vida foi @ClaroBrasil ter comprado a Nextel. Conseguiram estragar todo serviço. Internet horrível, sinal péssimo.

  • annakcau Anna Kcau 💙 (@annakcau) relatou um problema

    @Edmilson170276 @NETatende @ClaroBrasil não, é no interior, mas pelo visto é ruim por todo lugar né :/

  • eulalouv lıαh (@eulalouv) relatou um problema

    @ClaroBrasil OUTRA EMPRESW LIXO A VIVO ERA MELHOR

  • SevahcY ySevahc (@SevahcY) relatou um problema

    @Barbii_Ashe @ClaroBrasil Parei de usar a claro pq a internet tava horrível e nunca resolviam. Assinei a Oi fibra ótica e está ótimo, não sei até quando