Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juíza das minúsculas causas
(@tatidmngs) relatou um problema
@_lucird @ClaroBrasil demais. tô querendo me livrar da globoplay e vazar pro serviço deles, mas tá complicado
-
manel🇭🇺
(@manelzitos) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil uma grande *****
-
gecy
(@g_sottias) relatou um problema
Como é que a @ClaroBrasil transfere o número de um cliente para outra pessoa, alegando falta de recarga, porém sem sequer chegar uma ligação/sms avisando disso?! Aguarde uma ação, viu @ClaroBrasil O que vocês fizeram foi crime de Danos morais, invasão de privacidade e etc...
-
Thiago Lobão
(@thiago_lobao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vcs são péssimos @ClaroBrasil Zero preocupação com o cliente. Tenho 2 boletos pagos adiantado vcs não estornam e estou sem sinal de wifi desde quinta-feira. Que lixo de empresa.
-
lulalá
(@whodrigo128) relatou um problema
@ClaroBrasil A minha dúvida é: oque eu faço para cancelar o plano falando com um analista?
-
Gianlucas.
(@ggvo22) relatou um problema
mlq, a @ClaroBrasil é tão ruim que tem uns 4 dias que eu to tentando CONTRATAR A INTERNET dos caras e nada parece que to pedindo um favor
-
★ ⋆ Carol ⋆ ★
(@eee_macarena_) relatou um problema
@manelzitos @ClaroBrasil Pior que aqui tá uma ***** tbm vei, é um saco pq sempre tem que ligar de novo pra resolverem
-
carlos alexandre
(@linouchiha) relatou um problema
@ClaroBrasil Amanhã é meu aniversário e tenho que ficar aguardando mais uma "visita tecnica" que não resolve absolutamente NADA, cada vez fica pior. Vocês não conseguem resolver. Só piora, antes era só a TV, agora é TUDO. O telefone não funciona, a Internet caia e agora nem funciona mais.
-
Rafael Brandão
(@RafaelBrandaoTM) relatou um problema
Alguém pode resolver de uma vez por todas meu problema dona @ClaroBrasil ?
-
júlia
(@xxxixaxx) relatou um problema
+ de 43 ligações e protocolos em menos de um ano pra resolver cobrança de valor errada realizada pela @ClaroBrasil a má fé é absurda, apenas esperando dar 1 ano de contrato pra cancelar essa prestação de serviço de péssima qualidade, não indico pra ninguém