Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (7%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ju Estabille
(@JuEstabille) relatou um problema
@ClaroBrasil da pra estabilizar o serviço hoje??? Obrigada!!
-
out of context iza
(@izadosanjos) relatou um problema
@ClaroBrasil tomara que minha conta venha mais barata esse mês, né.. porque eu tô sem serviço um bom tempo já.. vamo querer dar satisfação pelo menos, tá ok?
-
PR 🚩
(@PedruFFC) relatou um problema
Dinâmico bombando e movimento bom, aí a ***** da @ClaroBrasil resolve ficar 1 hora fora do ar, preciso trabalhar
-
LOPA 🍀🤑
(@LopaSul) relatou um problema
Qual foi da @ClaroBrasil ??? Toda hora tá ficando sem serviço. Desde ontem
-
APENAS UM NENEM
(@jorgenetto__) relatou um problema
@xcacoo @ClaroBrasil ***** pensei que fosse só aqui!!!! Hoje tá um lixo
-
mel com dendê
(@cardosolariss) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil é o melhor 5g, não quero nem imaginar o pior...
-
🤟 Machado
(@soratomachado) relatou um problema
Eu odeio @ClaroBrasil pq a @AnatelGovBR deixou eles comprar a Nextel??? Agora essa ***** só anda sem sinal na Tijuca-RJ. 40 min. esperando voltar a internet. Absurdo!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 @ProconRJ
-
Naty
(@lojinhadanatyrj) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com o serviço de vocês hoje?! Perdendo mais uma cliente em breve😠
-
Rafael Salvador
(@rafaelssalvador) relatou um problema
@brunobertt @ClaroBrasil Que saga. Imagina como é gostoso quando vc tá fora do Brasil, criam uma conta com seu CPF, vc se dispõem a provar a fraude tda e n tem NINGUÉM q possa resolver seu problema na hora. Precisamos passar o telefone de um terceiro pro "retorno" que ia acontecer sabe deus quando
-
João
(@escrevejoao) relatou um problema
@bea_hawk @ClaroBrasil @AnatelGovBR Você só precisa conseguir um número de protocolo deles. Aí é só conversar através de reclamação no site da Anatel