Interrupção da Claro em Nova Granada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Granada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Granada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
charles cosac
(@opisthokonts) relatou um problema
novamente eu não aguento mais a ***** da @ClaroBrasil me ligando todo dia mil vezes. e não adianta pedir pra tirar meu número do banco de dados deles pq a ***** do serviço todo é terceirizado então eles nem sabem de ***** nenhuma
-
Andrade
(@DS_Andrade) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, tudo bem? Eu estou tentando cancelar os mash que eu possuo, porém o executivo da claro que me atendia não responde mais. Consegue ajudar?
-
Thiago
(@thiagoflavra) relatou um problema
4 horas perdidas no dia porque a @ClaroBrasil não me responde no twitter, no app ou por ligação sobre meu problema. alo anatel
-
Sodré
(@wtfkaiio) relatou um problema
Tô doido pra chegar sábado logo e fazer minha portabilidade pra @TIMBrasil e sair desse lixo de operadora chamada @ClaroBrasil
-
Luciane
(@lucxne) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá um negócio sem condições, né ? Se um pombo peidar no cabo a internet vai embora e não volta nunca mais ... Que situação de barril
-
Miss Fortune🇧🇷
(@RKG74E) relatou um problema
Olha se tem um serviço de telefonia pior q a @ClaroBrasil eu desconheço, pqp nem na porcaria do app da pra entrar
-
Tássio
(@TassioFelipeRJ) relatou um problema
E quando a gente solicita uma visita técnica da @ClaroBrasil, agenda o horário, fica a tarde toda esperando, vê o técnico na sua vila fazendo outro serviço, mas não recebe a visita, nem ligação, nem SMS, nem email nem nada? Cabe um @ProconRJ?
-
nominho aqui
(@bossuet) relatou um problema
a @clarobrasil tá tentando me enlouquecer. já rolou com você? recebo 10, 20, 30 ligações em um mesmo dia. robocall, ou seja, chamadas disparadas automaticamente para milhares de números ao mesmo tempo. você atende e: nada. mudo. tudo de pior em um só lugar
-
Alex Lima
(@AlexLim27390436) relatou um problema
@ClaroBrasil Já resolvi... fiquei um tempo, mas o atendente corrigiu o problema.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@muri5oca @ClaroBrasil @oi_oficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.