Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ailton Vieira
(@ailtonvieira16) relatou um problema
@ClaroBrasil Então empresa picareta @ClaroBrasil os dados ja estão no DM a mais de 11 dias e aeew, vcs não tem vergonha de ficar enrolando o consumidor farei campanha para que ninguém contrate o serviço de empresas que age como vcs
-
Adilson Freire
(@adilsonfreiresp) relatou um problema
de novo menciono aqui a @ClaroBrasil que pede pra fazermos contato nas msg mas eles demoram dias pra responderem. Acho que se o cliente mandar uma carta pelo correio talvez tenha atenção mais rapidamente. Nunca imaginei dizer isso: QUE SAUDADES DA NET!!!
-
ヘナン (Renan)
(@Wakashimazu) relatou um problema
@ThataGamerX @ClaroBrasil @NetflixBrasil Eu acho que na nossa cidade, a Claro piora ainda mais. Toda semana eu reclamo de algo de algo do serviço, que, teoricamente tá normal mas não funciona direito 🤡
-
rafffaaa treeem
(@bilola_trem) relatou um problema
enfim chegou fibra da vivo e já tá tudo instalado em casa enfim me livrei da @ClaroBrasil e sua internet horrível
-
Italo
(@italoflorencio0) relatou um problema
@ClaroBrasil libera um eSIM pra mim! E fora o péssimo atendimento dessa Claro do segundo piso do @tacaruna
-
Só sei que foi assim
(@lidaMartins5) relatou um problema
@cajr1569 @ClaroBrasil Incrível né! Pior é quando se pede pra falar com atendente e ele faz a mesma coisa do robô .
-
Thiago Dias Bitelli
(@tbitelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Horrível o atendimento.
-
clysman sales
(@ClysmanS) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei e mesmo assim não fui respondido e meu problema continua.
-
Italo
(@italoflorencio0) relatou um problema
@ClaroBrasil libera um eSIM pra mim! E fora o péssimo atendimento dessa Claro do 2 piso do @tacaruna
-
Thiago Dias Bitelli
(@tbitelli) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue oferecer o pior serviço do país. Tanto na internet quanto nas lojas