Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/08/2025 16:15

dezembro 08: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rdmatos25 Ricardo Matos (@rdmatos25) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado no privado , estou com esse problema desde o dia 10/02

  • rnazzi55 Ronco da Cuia🏹🧉 (@rnazzi55) relatou um problema

    Perdi umas quatro horas da minha semana tentando resolver o meu problema de fatura com a @ClaroBrasil e nada acontece feijoada.

  • Choferah Real Slim Shady (@Choferah) relatou um problema

    Não existe nada mais insuportável que as ligações oferendo plano da @ClaroBrasil, vc pode falar que não quer, pode fazer oq for, nunca vai parar

  • _p_rick d e s c o l a d o (@_p_rick) relatou um problema

    inferno @ClaroBrasil lixo

  • abtrz Bea (@abtrz) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma empresa ridícula: me liga todos os dias várias vezes por dia há meses, mesmo que eu NUNCA tenha tido conta lá, aí quando ligo pra dizer PELO AMOR DE DEUS PAREM ou eles não atendem ou pedem até o tamanho e a cor da sua *********pra passar pra um atendente.

  • rafael_joliveir Rafa (@rafael_joliveir) relatou um problema

    Parabéns pra Ura Lixo do 1052 da @ClaroBrasil . Dígito meu CPF várias vezes e ela não reconhece. 7 minutos gastos atoa pra não ser atendido. Melhorem!

  • carvalhodave Dave Carvalho ◤✠◢ (@carvalhodave) relatou um problema

    E aí, @skybrasil meu atendimento foi encerrado antes de concluir... quem resolve? a @ClaroBrasil

  • Kleyton_o1 Xangozeiro (@Kleyton_o1) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil e @vivobr. Sou cliente @TIMBrasil a mais de 20 anos, porém agora a operado não me atende e me prejudica de forma operacional, estou para migrar minha linha, me apresentem propostas.

  • Barbara_Guina BARBARA (@Barbara_Guina) relatou um problema

    Parabéns para TIM LIve E Claro pelo descaso com cliente, estou a 1 semana tentando contratação do serviço e eles fazem pouco caso. Mas quando não queremos infernizam a nossa vida. @ClaroBrasil , @TIMBrasil

  • thaioliv_ thai 👩🏾‍💻 (@thaioliv_) relatou um problema

    @ClaroBrasil posso passar os dados por DM? são informações pessoais demais pra ficar disponível pra todo mundo ver. o problema é que eu preciso alterar a forma de pagamento, peço ajuda de vocês e nada acontece. não me falam a informação que eu preciso. me chamem na DM, por favor