Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 11/19/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • em_smt Demasiada humana (@em_smt) relatou um problema

    @ClaroBrasil cada dia que passa essa internet da claro fica pior, além de ter que ligar várias vezes da conexão ruim, passar mais de 1h na linha e nada de ser atendida. Muito bom hein @ClaroBrasil , ótimo serviço

  • felipemedinaa12 Dina (@felipemedinaa12) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil tem como consertar minha internet?

  • o_paulo_h Paulo Henrique (@o_paulo_h) relatou um problema

    @ClaroBrasil é incrível o quão ***** é o Claro TV+, lançaram um serviço sem a menor estrutura. Basta chegar a noite que o app simplesmente não funciona, imagino que pelo número de acessos. Uma bela duma porcaria!

  • jakito46lula jakito46lula (@jakito46lula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esqueceram meu atendimento??

  • KarineMarinari Karine Marinari (@KarineMarinari) relatou um problema

    @ClaroBrasil só hoje tive que entrar em contato duas vezes por suspensão do serviço. Vocês estão alegando que existe fatura em aberto, porém a desse mês nem venceu ainda. Como iremos resolver esse transtorno? No momento estou sem sinal pela segunda vez só hoje

  • fzerasoo 🅜🅐🅣🅗🅔🅤🅢 (@fzerasoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá ruim a Internet residencial tem uns dias já

  • potirar 🥇 (@potirar) relatou um problema

    @ClaroBrasil mudei o plano e simplesmente agora meu celular ficou sem sinal. A senhora não se ajuda mesmo.

  • glhrmj Guilherme (@glhrmj) relatou um problema

    @ClaroBrasil da uma moral aí, tô precisando de ajuda 😔

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    @MontanhesGerson @ClaroBrasil E trata cliente como lixo. É a velha tática de conquistar clientes. Conquistou, se fod ae.

  • franboure Ana Francielly (@franboure) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil, é a terceira vez em menos de 15 dias que tenho problemas com Internet aqui em casa. Trabalho Home Office e meu trabalho depende 100% da estabilidade da Internet. Tenso demais!