Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 11/28/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabrinni envolvida (@Fabrinni) relatou um problema

    HELP. Temho um plano controle da @ClaroBrasil, aqueles de fidelidade, até julho. Acontece que a Internet não presta e eu não aguento mais. Venho botando crédito ma @TIMBrasil pra compensar o transtorno. Tem como eu achar um meio de cancelar sem pagar o resto da fidelidade?

  • sequele1 sarah (@sequele1) relatou um problema

    VOLTEI PARA ATUALIZAR A THREAD E TO TAO CANSADA QUE NEM QUERO COLOCAR MAIS PRINTS DO DESCASO MAS A CLARO É A PIOR OPERADORA DO BRASILLLL @ClaroBrasil

  • itspilarski Its Pilarski, not Pilastra (@itspilarski) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês no whatsapp está com erro? Pq tô tentando falar com alguém a mais de uma hora e falam pra eu responder e finalizam o atendimento MESMO EU RESPONDENDO. Tô assim 🤡 Será que por aqui vocês podem me ajudar??

  • henrisaraiva henri (@henrisaraiva) relatou um problema

    Tô tentando entrar em contato com a @claronxtbrasil @ClaroBrasil aqui de Portugal, mas nem o site consigo acessar. Preciso resolver um problema URGENTE

  • RodineiMaziero RODINEI ˢᶜᶜᵖ (@RodineiMaziero) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me ligar. Eu não sou e nem quero ser cliente de nenhum serviço de vocês.

  • DirlaLino Dirla Lino Pereira (@DirlaLino) relatou um problema

    Eles alegam estorno de 450 de Fev... Não houve e tenho provas sobre tal, em estrato do Banco Itaú... Apenas quero uma solução... Resolvam pelo amor de Deus a questão das ligações! Ninguém atende... Assim que terminar a ligação eu falo o tempo de espera!! @ClaroBrasil a pior...

  • edutreitler Eduardo Treitler (@edutreitler) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem que ser muito ***** pra assinar o serviço de vocês!!! Me arrependo todos os dias!

  • ciferreiira cin sem refri 2/31 (@ciferreiira) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Como é horrível o atendimento da @ClaroBrasil

  • Jnatas80298036 Jônatas (@Jnatas80298036) relatou um problema

    @ClaroBrasil quem citou vcs foi eu e não ela não se preocupem meu problema já está resolvido pois oque não tem solução já está resolvido grato ao menos pela atenção coisa que à @AnatelGovBR não fez

  • rborduchii Borduchi (@rborduchii) relatou um problema

    O @ClaroBrasil me deixa trabalhar operadora de *****