Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (9%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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WILLIANS
(@HausOfWillians) relatou um problema
@ClaroBrasil Simplesmente meu app não funciona para cadastrar minha fatura no cartão de crédito, os operadores de vocês são todos perdidos e interrompe meu sono para encher linguiça e não resolver meu problema vou mandar via dm
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Alberto Junior
(@Jasjunior1977) relatou um problema
Gostaria de externar minha insatisfação com o serviço da @ClaroBrasil, fizeram uma manutenção geral no condomínio e chego do trabalho e estou sem internet, ligo pra agendar um técnico fica 20 minutos e desligam, fico mais 30 e me dizem q só tem técnico pra segunda-feira...segue..
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gui 🦊
(@guixuai) relatou um problema
NÃO VOU PARTICIPAR DE ***** DE VOUCHER PREMIADO NENHUM CLARO ME ATENDE NESSA ***** DE TELEFONE @ClaroBrasil
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WILLIANS
(@HausOfWillians) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma ***** de operadora sério, ninguém consegue resolver meu problema
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Petronio R🅰️🅱️ello
(@petronio) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vinnycardozo @ClaroBrasil O de sempre, o serviço é péssimo.
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DEF Liquet
(@theliquet) relatou um problema
Ggwp @VivoKeyd , boa sorte no restante do torneio, vou estar na torcida pelos meus manos. Ah, @ClaroBrasil muito obrigado pelo péssimo serviço prestado assim como atendimento, a Vivo ganhou duas vezes hoje, no jogo e no serviço da internet.
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mallú
(@mallucatharina) relatou um problema
@ClaroBrasil Já nem adianta mais, tive que cancelar. Uma semana para resolver algo simples relacionado à mudança de endereço. O sistema de vocês é o pior que já vi. Nunca passei tanto nervoso na vida.
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Perere
(@MatheusPerere) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Além do app de telefonia não resolver o meu problema que é EU ESTAR BLOQUEADO PARA FAZER LIGAÇÕES, SENDO QUE MEU PLANO COBRE! Desde às 17:30 vocês me deixam sem internet, sem poder trabalhar, estudar, me divertir... muito obrigado. Bando de lixo.
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Guilherme Penachio
(@guipenachio) relatou um problema
@ClaroBrasil um plano novo da minha empresa entrou em vigor dia 14/7. Dia 17/7 eu atingi 13gb de consumo de dados segundo a claro. Só percebi na quarta dia 20 pois estava sempre no wifi. 5 dias úteis pra verificarem e não conseguem add pacote extra mesmo pagando. Me ajuda claro
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José ❤️🔥
(@J05E_21) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil