Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/03/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • david_von David Tareskiewicz (@david_von) relatou um problema

    @kurtvalim @ClaroBrasil Aqui esses dias não abria nem figurinha do Whats de tão ruim que tava a Claro A TV então, tem mais chuvisco que minha TV de tubo com Bombril pra ver MTV

  • Claudio_Eventos Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @D2MFerreira @ClaroBrasil Sei mano. Não não podemos achar normal né ... Eu elogio quando a empresa faz um excelente serviço e crítico quando sou lesado. Tú já tentou abrir um chamado no Procon? Se não ...tente e me diz, pfv. Kkkk

  • Fer1908Fr Fernando Rodrigues (@Fer1908Fr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, equipe @ClaroBrasil! Bom dia! Peço que deem suporte para a moça da postagem [ @cyntia_saray ] , pois ela é quem está sendo prejudicada em demasia pela oscilação da rede de Internet de vossos serviços, fazendo-a inclusive perder aulas da universidade! Agradeço desde já!

  • obrunomendonca Bruno Mendonça (@obrunomendonca) relatou um problema

    @ClaroBrasil nenhum canal de atendimento tá disponível. Meu sinal tá horrível e não consigo entender o que está acontecendo. Como faz?

  • robertavasch roberta (@robertavasch) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que ta acontecendo com esse serviço que ta ha cada dia pior?????? A minha pior escolha foi migrar pra claro!

  • bawersantos1 Sem Filtro 🏳️‍🌈 (@bawersantos1) relatou um problema

    Eu achava que o péssimo atendimento da @ClaroBrasil era só no telemarketing, mas pelo que tô vendo até no balcão. Realmente, claro nunca mais!!

  • Argosmatos Além das montanhas existe um Gigante ! (@Argosmatos) relatou um problema

    Impressionante a qualidade dos serviços da @ClaroBrasil, além de acabar há 10 dias com meu 4G (coisa que nunca acabou com a @vivobr), não cosigo abrir o site para emitir o boleto para pagar quem ? A @ClaroBrasil ... Se tiver de ir a uma loja física certamente não será para pagar

  • Erick0023 🅴🆁🅸🅲🅺 🅵🆁 (@Erick0023) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não são tão baratos os planos.. e ainda assim vem com instabilidade na rede sem nem uma previsão de normalização..

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @Savage_Vandal @ClaroBrasil Tá um lixo essa @ClaroBrasil a semana toda! Pedem pra chamar na DM e ninguém responde há dias!

  • _raypaulo . (@_raypaulo) relatou um problema

    Não tô entendendo essa Oi e Claro, a Oi foi vendida pra Claro, e não tô conseguindo usar meus benefícios da Oi a cole em kkkk @oi_oficial @ClaroBrasil me ajuda aí