Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denis Ribeiro 🔴⚪⚫
(@DenisRibeiroOfi) relatou um problema
O @ClaroBrasil me diz uma coisa vai ter o abono automático na minha fatura pelo dia que estou a ver navios, sem TV, sem Internet fixa, sem telefone, e com um péssimo sinal de Internet? Previsão de volta só as 19:30? Que putaria é essa ?
-
J@ka
(@tiajakareia) relatou um problema
@ClaroBrasil Dados enviados. Historicamente, vocês nunca responderam às DM. Uma vez que a Claro quer oferecer uma boa experiência ao cliente, hoje será diferente?
-
sofia 🧜🏻♀️
(@_sofiamss) relatou um problema
acho que a @ClaroBrasil consegue ser pior que a TIM, olha que pra ser pior que a TIM tem que se esforçar muito **** ***** que pesadelo
-
Dudu Araújo
(@DuduDAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil fora do ar desde cedo em Salinas e você não consegue nem ter uma previsão de quando volta pelo atendimento ***** deles.
-
gabizona
(@luagluiz) relatou um problema
nossa que raiva da @ClaroBrasil PIOR SERVIÇO DE ATENDIMENTO DO MUNDO. Paguei a fatura no cartão de crédito, meu banco já constou o pagamento mas por algum motivo a @ClaroBrasil é incapaz de constar esse pagamento mesmo eu mandando o comprovante do meu banco lixo total
-
gabizona
(@luagluiz) relatou um problema
inclusive a @ClaroBrasil literalmente NEGA ATENDIMENTO aos clientes. Eles te botam pra falar com um robô e não te deixam falar com algum atendente de maneira alguma. Isso devia ser crime, se já não é
-
Carol Toledo
(@CarolinaGalo13) relatou um problema
@janalucarelli @ClaroBrasil Amiga ! Faz a reclamação tbm na ANATEL...vc formaliza sua reclamação, a operadora é obrigada a emitir uma resposta formal, vc produz documento pra uma eventual ação judicial e conta com a pressão da agência reguladora na resolução!
-
Marcelo Manso 🏳️🌈 ★
(@marceloporaqui) relatou um problema
Nada me deixa mais **** que ligar no atendimento da @claronxtbrasil @ClaroBrasil , ficar ouvindo a todo tempo "aguarde um momento" da atente e depois de quase 1 hora no telefone, não ter meu problema resolvido
-
aleff superstar
(@AleffPaiva) relatou um problema
O QQ FALTA PRA VCS ME ENTREGAREM UM SERVIÇO Q EU PAGUEI PRA RECEBER @ClaroBrasil ?????????
-
Eliéder Romanzini
(@elieder_zoot) relatou um problema
Menos de 6h depois! Adivinha @ClaroBrasil e @NETClaroBR1 vocês "têm um novo problema" porque novamente não tenho disponível os sinais contratados! 🤡 Parabéns por fazer seus clientes de palhaços constantemente!