Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/19/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uedagrill uedagrill (@uedagrill) relatou um problema

    @enterplayer @ClaroBrasil grava uma live aí pro povo ver como é chato pra caramba qualquer atendimento a cliente de qualquer operadora de telefonia... "exagero dos clientes" só que todos clientes, né? na minha lista de operadoras, não salva uma. já fui cliente de todas e todas são ruins.

  • _purf queria deixar de ser eu (@_purf) relatou um problema

    O inferno que é ser cliente da @ClaroBrasil NET não ta escrito. 3 dias pra minha viagem eles simplesmente cortam minha linha de telefone sem motivo nenhum

  • periculosamente ☭ Jeca Paladino ⛧ (@periculosamente) relatou um problema

    @danimadu @ClaroBrasil nossa tava falando sobre isso agorinha no trabalho um cliente me dizendo q só la pra 2023/2024

  • obichopreguicaa twitch.tv/bichopreguicaa (@obichopreguicaa) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , a internet aqui de casa tá uma ***** tem 1 semana e nada de vocês resolverem, vamos querer?

  • Jonathan0353 Jonathan0353 (@Jonathan0353) relatou um problema

    @putomapacherojo boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • mr_Seabra Last Heaven - The GazettE (@mr_Seabra) relatou um problema

    @raizacajuina @ClaroBrasil Claro sendo claro, também estou com problemas com ela e não sou mais cliente deles já vai fazer um ano

  • RenatoRochaL nao sei renato (@RenatoRochaL) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em um dos protocolos que abri no atendimento me disseram já ter feito isso dias atrás (25/10, creio), o que não resolveu meu problema. Já solicitei um técnico (038214699831635-protocolo), mas o problema persiste. Enfim, vou observar e,se persistir, vou cancelar o contrato c vcs.

  • Murilo_BFR ML 👨‍🏫 (@Murilo_BFR) relatou um problema

    Vai toma no ** @ClaroBrasil internet ruim pra *******

  • littledoooo judy moody (@littledoooo) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais um mês sendo horrível e me deixando completamente sem sinal

  • detailstreep Nathy🌹 • AU Mirandy no 📌 (@detailstreep) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sendo a pior operadora do mundo mesmo! Tô pra fazer portabilidade pra @vivobr ou pra @TIMBrasil porque eu não aguento mais o mesmo problema e essa fila quilométrica, sem falar no péssimo atendimento