Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luanda Wisenteiner
(@LuandaWisen) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí? Vão trocar o garoto propagando ou vai perder cliente? Não terei problemas em trocar.
-
Letícia, mas não é a Sabatella e nem a Spiller
(@lethycarvalhos) relatou um problema
@HelterWho @ClaroBrasil @ReclameAQUI Serviço muito ruim, pra alterar ou cancelar algo a operadora não te atende por nada. Agora quando é pra vender sabem até aonde a gente mora, péssimo! Aconselho também a abrir uma reclamação no site da Anatel.
-
Indi
(@ingridfernannds) relatou um problema
A claro me odeia. Não tem lógica. Até pra pegar um plano mais caro não ajudam. Pqp inimiga do cliente @ClaroBrasil Não consigo nem ativar a ***** do plano, nem comprar pacote de internet
-
Cruzmaltino ✠ ⁷⁷⁷
(@Vinis90) relatou um problema
Essa claro é um lixo, pqp, que horrível ontem trocaram modem e desde então a internet não funciona. Que lixo de empresa, todo dia pedem até 19:30 pra resolver e nada se resolve. Lixo @ClaroBrasil
-
Leonardo Schmidt
(@lleo_schmidt) relatou um problema
@PauloVieiraReal @ClaroBrasil patrocina pessoas que compactuam e desejam a morte de outras pessoas em rede nacional?
-
Luanda Wisenteiner
(@LuandaWisen) relatou um problema
@Catiaterezamelo @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Tb tô pensando nisso. Menos um cliente para eles.
-
Dede
(@supermercadol14) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar minha Net
-
Ana Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@Aesof1Lima) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil 6 celulares e internet residencial da @ClaroBrasil será que vou ter que cancelar? Pq ser representado por Anita já tava horrível e ainda vem esse comédia tbm. Tá feio essa turma da lacração representando vocês cuidado vai perder muito cliente
-
Josiane ❤️🇧🇷
(@JosianeLind) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Q *m vou ter q cancelar tbm!
-
Pronome Pessoal
(@pdr_me) relatou um problema
@ClaroBrasil Vc tinha medo de ser ruim?