Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dayvison (@DayviHN) relatou um problema
@ClaroBrasil oq fazer quando você já chamou os técnicos 3 vezes, já trocaram até o roteador, já reiniciou a internet 50 vezes e ela ainda continua ruim? Isso me deixa mt triste 😞
-
Paula, não Ana Paula (@paulaaaa_dinha) relatou um problema
Essa ***** dessa @ClaroBrasil tá de palhaçada, já não funciona direito e ainda querem cobrar um negócio que EU NÃO PEDI
-
Karina Pinho (@karinapinhho) relatou um problema
É insuportável falar com a @ClaroBrasil. Quero fazer algumas mudanças no meu plano, liguei 3 vezes e os atendentes mal escutaram oq eu queria fazer, e ou me transferiram de setor ou a ligação ficava extremamente ruim e caia +
-
🥁🎧🐷🌵 (@RaulOficial_) relatou um problema de Arujá, São Paulo
@ClaroBrasil .. 4G e fibra ..óh, estão bem ruim viu!? 😖😖
-
Thiago França 📸 (@thiagoflavra) relatou um problema
a @ClaroBrasil precisa urgente fazer um treinamento nos atendentes. 3 pessoas diferentes me atenderam pelo site, as 3 não sabiam escrever direito e só 1 resolveu meu problema.
-
Fernando Kreutz (@fernandokreutz) relatou um problema
Nem as cavernas de Dark levam para lugares tão estranhos quanto os menus de tele-atendimento da @ClaroBrasil
-
eunice acquarelli (@euniceacqua) relatou um problema
@rafaellaa @ClaroBrasil Eu tbem estou decepcionada com a Claro Fafá, fiz a portabilidade do telefone fixo, é só robô pra atender, sem linha há 05 dias, eu vou cancelar CLARO PURA DECEPÇÃO.
-
Yasmin Mancine (@YasMancine) relatou um problema
O suporte da @ClaroBrasil é uma ***** Ligo e nunca consigo falar com ninguém. Minha net não funciona desde cedo e eles mandando SMS falando pra reiniciar o aparelho. Vai tmnc JÁ FIZ ISSO UMAS 10 VEZES, INFERNO!
-
Tamis (@arteira_rs) relatou um problema
Até o site da @ClaroBrasil é um horror juro por deus vcs estão ótimos pra fechar as portas e nunca mais prestar nada pra ninguém porque vocês não conseguem fazer o mínimo. Medíocre demais.
-
Rafaella de Oliveira (@rafaellaa) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil tenho vários protocolos de cancelamento. Vocês insistem em mandar e-mails como se eu fosse cliente - além do cadastro irregular de débito automático, já devidamente cancelado! Fiquem espertos e respeitem o consumidor!