Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/09/2025 18:55

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HausOfWillians WILLIANS (@HausOfWillians) relatou um problema

    @ClaroBrasil Simplesmente meu app não funciona para cadastrar minha fatura no cartão de crédito, os operadores de vocês são todos perdidos e interrompe meu sono para encher linguiça e não resolver meu problema vou mandar via dm

  • Jasjunior1977 Alberto Junior (@Jasjunior1977) relatou um problema

    Gostaria de externar minha insatisfação com o serviço da @ClaroBrasil, fizeram uma manutenção geral no condomínio e chego do trabalho e estou sem internet, ligo pra agendar um técnico fica 20 minutos e desligam, fico mais 30 e me dizem q só tem técnico pra segunda-feira...segue..

  • guixuai gui 🦊 (@guixuai) relatou um problema

    NÃO VOU PARTICIPAR DE ***** DE VOUCHER PREMIADO NENHUM CLARO ME ATENDE NESSA ***** DE TELEFONE @ClaroBrasil

  • HausOfWillians WILLIANS (@HausOfWillians) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma ***** de operadora sério, ninguém consegue resolver meu problema

  • petronio Petronio R🅰️🅱️ello (@petronio) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vinnycardozo @ClaroBrasil O de sempre, o serviço é péssimo.

  • theliquet DEF Liquet (@theliquet) relatou um problema

    Ggwp @VivoKeyd , boa sorte no restante do torneio, vou estar na torcida pelos meus manos. Ah, @ClaroBrasil muito obrigado pelo péssimo serviço prestado assim como atendimento, a Vivo ganhou duas vezes hoje, no jogo e no serviço da internet.

  • mallucatharina mallú (@mallucatharina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já nem adianta mais, tive que cancelar. Uma semana para resolver algo simples relacionado à mudança de endereço. O sistema de vocês é o pior que já vi. Nunca passei tanto nervoso na vida.

  • MatheusPerere Perere (@MatheusPerere) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Além do app de telefonia não resolver o meu problema que é EU ESTAR BLOQUEADO PARA FAZER LIGAÇÕES, SENDO QUE MEU PLANO COBRE! Desde às 17:30 vocês me deixam sem internet, sem poder trabalhar, estudar, me divertir... muito obrigado. Bando de lixo.

  • guipenachio Guilherme Penachio (@guipenachio) relatou um problema

    @ClaroBrasil um plano novo da minha empresa entrou em vigor dia 14/7. Dia 17/7 eu atingi 13gb de consumo de dados segundo a claro. Só percebi na quarta dia 20 pois estava sempre no wifi. 5 dias úteis pra verificarem e não conseguem add pacote extra mesmo pagando. Me ajuda claro

  • J05E_21 José ❤️‍🔥 (@J05E_21) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil