Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/21/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ailtonvieira16 Ailton Vieira (@ailtonvieira16) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então empresa picareta @ClaroBrasil os dados ja estão no DM a mais de 11 dias e aeew, vcs não tem vergonha de ficar enrolando o consumidor farei campanha para que ninguém contrate o serviço de empresas que age como vcs

  • adilsonfreiresp Adilson Freire (@adilsonfreiresp) relatou um problema

    de novo menciono aqui a @ClaroBrasil que pede pra fazermos contato nas msg mas eles demoram dias pra responderem. Acho que se o cliente mandar uma carta pelo correio talvez tenha atenção mais rapidamente. Nunca imaginei dizer isso: QUE SAUDADES DA NET!!!

  • Wakashimazu ヘナン (Renan) (@Wakashimazu) relatou um problema

    @ThataGamerX @ClaroBrasil @NetflixBrasil Eu acho que na nossa cidade, a Claro piora ainda mais. Toda semana eu reclamo de algo de algo do serviço, que, teoricamente tá normal mas não funciona direito 🤡

  • bilola_trem rafffaaa treeem (@bilola_trem) relatou um problema

    enfim chegou fibra da vivo e já tá tudo instalado em casa enfim me livrei da @ClaroBrasil e sua internet horrível

  • italoflorencio0 Italo (@italoflorencio0) relatou um problema

    @ClaroBrasil libera um eSIM pra mim! E fora o péssimo atendimento dessa Claro do segundo piso do @tacaruna

  • lidaMartins5 Só sei que foi assim (@lidaMartins5) relatou um problema

    @cajr1569 @ClaroBrasil Incrível né! Pior é quando se pede pra falar com atendente e ele faz a mesma coisa do robô .

  • tbitelli Thiago Dias Bitelli (@tbitelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Horrível o atendimento.

  • ClysmanS clysman sales (@ClysmanS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei e mesmo assim não fui respondido e meu problema continua.

  • italoflorencio0 Italo (@italoflorencio0) relatou um problema

    @ClaroBrasil libera um eSIM pra mim! E fora o péssimo atendimento dessa Claro do 2 piso do @tacaruna

  • tbitelli Thiago Dias Bitelli (@tbitelli) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue oferecer o pior serviço do país. Tanto na internet quanto nas lojas