Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
veva
(@_veronicabrito) relatou um problema
minha internet ta uma *****, minha fatura cheia de cobrança indevida e o site não funciona… estão de parabéns viu, @ClaroBrasil… coisa podre
-
Caio - twitch.tv/mrcaio
(@mrcaio) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil @NEToficial Aliás, fica a denúncia aqui: por duas vezes o técnico veio aqui mas deu o status do atendimento como cancelado, logo ao iniciar o atendimento. Não sei o motivo, mas eles não confirmam que estiveram aqui. Eles cancelam o protocolo, mesmo vindo.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@mrcaio @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Caio! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.
-
Gabriela Sassi
(@Gabrielasassi_) relatou um problema
É um saco a dona @ClaroBrasil me ligando de hora em hora atrás de um tal de marcos (que eu nunca vi na vida) e ainda pede pra desconsiderar, mas ligam toda hora de números diferentes. Eu nem sou cliente da Claro. E as vezes ligam e te mandam esperar…
-
.
(@1ncomodado) relatou um problema
@ClaroBrasil o que tá acontecendo com teu sinal amada? faz dias que tô com internet horrível e com sinal ruim até dentro de casa.
-
alves
(@alvesfkm) relatou um problema
@Lushquinha @ClaroBrasil @NETatende Mano faz uns 4 meses q a fibra chegou no centro eu peguei e ate entao tb n tive problema nenhum c pa q fibra de qualquer empresa mala
-
Cléverton Santana
(@soucleverton) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas é de mal a pior. Estou há mais de DUAS HORAS no telefone para resolver um problema que desculpa, não é meu. Pena não ter sinal da @vivobr na minha região.
-
marques.
(@daneemarques) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil um ano com vocês e não poderia ser pior. Péssimo atendimento e serviços, nunca mais.
-
B. Luciano 🇧🇷
(@lucianodsb) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil falar com vcs, pedi uma mudança de plano, o técnico veio aqui fora do horário marcado, pedi q ele viesse na hora certa, pois na estava em casa. Ele sumiu, meu serviço n foi realizado e eu n consigo falar com vcs.
-
Natis
(@scheiblernati) relatou um problema
@de_agah @odeioclaronet @ClaroBrasil Pede pra Michi cancelar pra ti meu