Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiano Pereira (@Fsspereira) relatou um problema de Caçaroca, Espírito Santo
A internet da @ClaroBrasil está um lixo 📱
-
irys (@irysbook) relatou um problema
estou há semanas tentando cancelar o meu plano da @ClaroBrasil e eles mentem dizendo que vão cancelar, pode isso @proconspoficial?
-
Fernando Vieira (@fernandotvieira) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil eu bem quero trocar minha TV a cabo por vocês mas o site não tem um atendimento para eu tirar umas dúvidas. Me ajuda a te ajudar né?
-
WR (@wellriccardo) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, rede ruim,sinal de internet oscilando demora pra fazer ligação carregar qualquer coisa que precise da internet e atendimento péssimo esse é o problema, vcs respondem chama no privado e não dão prosseguimento no atendimento
-
Pré-doutora Mara Karina (@marakarina) relatou um problema
Não imposta o quanto você precise. JAMAIS CONTRATE A @ClaroBrasil para coisa alguma. O atendimento é péssimo, o serviço de qualidade duvidosa, e as regras da empresa tem como objetivo único lesar o consumidor. NÃO CONTRATE A CLARO
-
Leet ᶜʳᶠ (@Leet_CRF) relatou um problema
Tá impossível resolver esse problema com a @ClaroBrasil 😡
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@ltrizotto @ClaroBrasil Olá, Laís! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Sorayama (@AndrewDyy) relatou um problema
@Satelis4 @ClaroBrasil Sério mano todo mês tenho problema com boleto, todo mês vem com valor todo errado
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@ltrizotto @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Gustavo Garrido (@ehogulas) relatou um problema
@ClaroBrasil É SEM DÚVIDAS A PIOR REDE DE INTERNET QUE TEM NESSE PAÍS, E EU DIGO ISSO COM FOLGA, ATENDIMENTO PATÉTICO E A INTERNET PIOR AINDA, VOCÊS SÃO RIDÍCULOS, RIDÍCULOS!