Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/04/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ajtabireza Antônio Jorge (@ajtabireza) relatou um problema

    @globoplay A @globoplay tá me decepcionando demais. Falha na TV, falha no celular. E sou assinante (junto com a conta da @ClaroBrasil). Ruim demais. Acho que vou desistir de ser assinante

  • finikisi Maria👽❤👾 (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vcs pediram os dados para que? Para parecer que dão atenção ao cliente? Que coisa em!! A maravilha da empresa privada

  • finikisi Maria👽❤👾 (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @FoureauxFla @roberto_nevess Estou esperando sua ajuda!!

  • thamyromeiro Thamirys Romeiro (@thamyromeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por gentileza resolvam o problema.. todos os dias agora sem sinal até quase 16h! Preciso trabalhar!!! A conta vocês enviam direitinho e ai de mim se deixar de pagar né? Serviço caro pra qualquer coisinha sinal cair!!!

  • Leticia23065441 Megalicy🇧🇷🚩🚩 (@Leticia23065441) relatou um problema

    Sério @ClaroBrasil vcs agendam atendimento sábado mas os técnicos não podem ir no sábado e domingo? Palhaçada essa empresa . Saco cheio dessa palhaçada o @AnatelGovBR tá certo isso ? Serviço se ***** da @ClaroBrasil

  • deutrano Kujo Joutrano (@deutrano) relatou um problema

    Eu vou ficar doente com essa história da @ClaroBrasil. Faz 5 dias q os caras não conseguem cancelar uma conta que foi feita com meu CPF em outro nome numa cidade que nunca pisei. Isso depois de 1 semana que eu abri reclamação na @AnatelGovBR

  • Lucas1mts Lucas Matos (Lula 2022) (@Lucas1mts) relatou um problema

    Inacreditável, sabe-se lá como a @ClaroBrasil me associou a um endereço no bairro Campo Grande, uma rua onde nunca fui... aí agora estão dando um prazo de 3 dias p resolver o problema... olha é de cair o ** da *****...

  • zdwins julinha (@zdwins) relatou um problema

    4 dias tentando falar com uma pessoa real da @ClaroBrasil pra eles consertarem meu wi-fi e eu poder fazer meu tcc em paz e eles continuam tendo o PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO

  • bravoanag Ana Gabriela (@bravoanag) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil por sempre interromper o sinal de TV nesse horário. Vcs são péssimos

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @HeyTioCelo @ClaroBrasil @JucyberT Já perceberam que sei exatamente como lidam com o atendimento aqui. Essas msgs são falsas e o atendimento não acontece de verdade. O bate-papo é ignorado na maioria das vezes e quando você resolve por outro canal, eles respondem como se eles tivessem desenrolado algo. Um lixo!