Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/05/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • micboss Mic (@micboss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem serviço de internet fica difícil usar o app! Resolvam isso!

  • Sthe_dellatorre Sthefanie Della Torre (@Sthe_dellatorre) relatou um problema

    @kikofranchin @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajuda nos de sorocaba, que ninguém aguenta mais esse serviço ***** de vcs aqui

  • PortoTrader Frantiesco Porto (@PortoTrader) relatou um problema

    @rafinharadio @ClaroBrasil @anatel Pra ligar pro cara 50x por dia oferecendo serviço uns leão, pra entregar qualidade e o serviço, uns gatinho.

  • _H_Garden Mel Jardim 🍯 (@_H_Garden) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agradeço o contato, mas a justificativa é sempre a mesma, não adianta entrar em contato porque o problema não é pontual, é sistêmico.

  • Caaaaaais Cais 🇯🇲 (@Caaaaaais) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil tá muito ruim

  • mathewsyur_19 🏳️‍🌈----🏳️‍🌈 (@mathewsyur_19) relatou um problema

    Depois que meu chip foi pra @ClaroBrasil minha internet tá horrível e nada que faça melhora essa *****!!!

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento aqui está sendo tão ruim quanto o pós venda. Não tem um juizado de pequenas causas que dará razão a vcs para que eu cumpra o contrato de fidelidade

  • mssilva15997791 mssilva🤩🇨🇵🇺🇦♓ (@mssilva15997791) relatou um problema

    aí eu apertei em cancelar(não sei se concluiu o cadastro da linha), pq eu não quero plano nenhum, só quero o número pra usar no Business, e aí @ClaroBrasil, vou precisar mesmo contrar um plano sem eu querer pra poder usar um número??

  • cadufranca Carlos França (@cadufranca) relatou um problema

    @NegoLauda @ClaroBrasil Aqui em Campinas também sem sinal e sem atendimento nos canais desde ontem as 19:30

  • Kim_CLF Kim (@Kim_CLF) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil!!! Pleno domingo e estou sem TV, sem telefone e sem internet em casa há 8 horas! Mas a fatura não falha nunca!