Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Aliança, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bady Bassitt.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiane de Oliveira
(@cristianekika) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet sempre paga em dia e sem funcionar desde ontem! Vou cancelar hoje mesmo e mudar para outra operadora!
-
Príncipe ᶜʳᶠ 🇧🇷
(@andyprincipe) relatou um problema
@ClaroBrasil estamos enfrentando sérios problemas no dia a dia, por causa da instabilidade da rede de vocês. Contratamos a fibra para utilizarmos uma Internet que acreditávamos ser eficiente, porém mesmo estando em dia, estamos sem sinal a dois dias, e sequer temos respostas...
-
Lary | ☀️
(@eularyaderno) relatou um problema
Fala galera, passando pra desrecomendar os serviços da @ClaroBrasil. Há dias o sinal não pega, já tentei de tudo e a plataforma deles (claro flex) não funciona para que eu possa tentar identificar o problema. Péssimo.
-
Wagner Farias
(@WagnerFarias19) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento dessa empresa é o pior possível. #ClaroTôFora
-
Bigode Brasil
(@BigodeBRA) relatou um problema
Meu aguarde operadora vagabunda mentira, você vai perder mais um cliente com esses seus serviços mentirosos e sebosos, viu @ClaroBrasil
-
Bigode Brasil
(@BigodeBRA) relatou um problema
A @ClaroBrasil chama de DM, resolve meu problema desgraça.
-
♱ 𝙎𝙭𝙧𝙩𝙧𝙖𝙡𝙞𝙣𝙖
(@sxrtralinaa) relatou um problema
@ClaroBrasil MELHOREM ESSE ATENDIMENTO DE *****
-
Jao
(@j1aumjao) relatou um problema
@ClaroBrasil se vcs não pararem eu vo cancelar essa *****
-
Bigode Brasil
(@BigodeBRA) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil vou pagar essa boceja e vou cancelar esse serviço de corno de vocês.
-
Fred RB
(@Frez_RB) relatou um problema
@ClaroBrasil teu serviço de cobrança é uma ***** parabéns