Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/09/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Darkdudos DARKDUDOS - code Darkdudos - Epic partner 🇧🇷🇵🇹 (@Darkdudos) relatou um problema

    Mano do céu que sofrido quase 5min para upar o vídeo da loja. Ajuda aí dona @ClaroBrasil libera as portas para melhorar meu upload. Já mandei no dm explicado quais as portas necessárias para um upload decente no @PlayStation_BR

  • GustavoSouzaa6 G u i m a r a e s (@GustavoSouzaa6) relatou um problema

    @babadofamososrj nao, mts lugares não pega claro e pega vivo , claro e horrível , cancelou o número da minha mae pq ela esqueceu d pagar 1 fatura que ela nao conseguiu pagar n tinha acesso @ClaroBrasil da um jeito

  • mathias_gabriel Gabriel (@mathias_gabriel) relatou um problema

    Ainda na carta de resolução, @ClaroBrasil dá o número 0800 Que não funciona

  • brunovinsck Bruno Nunes (@brunovinsck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já tá feito, é um S21. Quando era da Tim o serviço era ativo. No celular tá tudo ok, é a rede da Claro que não tem o serviço ativo

  • _lucascunha90 Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema persiste no meu app @ClaroBrasil

  • rodrigo_snw Rodrigo  (@rodrigo_snw) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RokuBrasil @amazonfiretv Mas não funciona nem na Roku nem no Fire TV! Lamentável a demora em lançar um APP, não quero assistir no celular ou computador

  • brenoratzinger Breno Andrade (@brenoratzinger) relatou um problema

    @realpfigueiredo @TIMBrasil acabei de solicitar minha portabilidade para @ClaroBrasil. Sou cliente da Tim faz tempo, porém não vão ganhar meu dinheiro com essa postura.

  • Felipe_jesi LULA (@Felipe_jesi) relatou um problema

    Cara chegaaaa!! Não dar para ser cliente da @ClaroBrasil ! Internet não funciona ! 3G não funciona e a 4G não tem cobertura ! Guarapari começou a ficar cheia de turismo e minha internet sumiu ! N dar mais p aguentar isso ! Passar final de ano e verão sem net !? Jamais! Xau claro

  • JairoJr007 Jairo Jr 🇧🇷🇮🇱 (@JairoJr007) relatou um problema

    @vivobr @1broken_sword Quase cometi a besteira de sair da vivo e migrar pra @ClaroBrasil ainda bem que o chip foi extraviado... kkkk já estava arrependido. Fiquei chateado que o sinal da vivo na minha região RJ ficou péssimo por mais de 2 semanas já ia fazer a portabilidade aí o sinal voltou...

  • Carolptech Carol (@Carolptech) relatou um problema

    @realpfigueiredo @ClaroBrasil espera a gente, novos cliente chegando! A Claro não decepciona!!