Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 10/20/2025 19:35

outubro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DayviHN Dayvison (@DayviHN) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq fazer quando você já chamou os técnicos 3 vezes, já trocaram até o roteador, já reiniciou a internet 50 vezes e ela ainda continua ruim? Isso me deixa mt triste 😞

  • paulaaaa_dinha Paula, não Ana Paula (@paulaaaa_dinha) relatou um problema

    Essa ***** dessa @ClaroBrasil tá de palhaçada, já não funciona direito e ainda querem cobrar um negócio que EU NÃO PEDI

  • karinapinhho Karina Pinho (@karinapinhho) relatou um problema

    É insuportável falar com a @ClaroBrasil. Quero fazer algumas mudanças no meu plano, liguei 3 vezes e os atendentes mal escutaram oq eu queria fazer, e ou me transferiram de setor ou a ligação ficava extremamente ruim e caia +

  • RaulOficial_ 🥁🎧🐷🌵 (@RaulOficial_) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @ClaroBrasil .. 4G e fibra ..óh, estão bem ruim viu!? 😖😖

  • thiagoflavra Thiago França 📸 (@thiagoflavra) relatou um problema

    a @ClaroBrasil precisa urgente fazer um treinamento nos atendentes. 3 pessoas diferentes me atenderam pelo site, as 3 não sabiam escrever direito e só 1 resolveu meu problema.

  • fernandokreutz Fernando Kreutz (@fernandokreutz) relatou um problema

    Nem as cavernas de Dark levam para lugares tão estranhos quanto os menus de tele-atendimento da @ClaroBrasil

  • euniceacqua eunice acquarelli (@euniceacqua) relatou um problema

    @rafaellaa @ClaroBrasil Eu tbem estou decepcionada com a Claro Fafá, fiz a portabilidade do telefone fixo, é só robô pra atender, sem linha há 05 dias, eu vou cancelar CLARO PURA DECEPÇÃO.

  • YasMancine Yasmin Mancine (@YasMancine) relatou um problema

    O suporte da @ClaroBrasil é uma ***** Ligo e nunca consigo falar com ninguém. Minha net não funciona desde cedo e eles mandando SMS falando pra reiniciar o aparelho. Vai tmnc JÁ FIZ ISSO UMAS 10 VEZES, INFERNO!

  • arteira_rs Tamis (@arteira_rs) relatou um problema

    Até o site da @ClaroBrasil é um horror juro por deus vcs estão ótimos pra fechar as portas e nunca mais prestar nada pra ninguém porque vocês não conseguem fazer o mínimo. Medíocre demais.

  • rafaellaa Rafaella de Oliveira (@rafaellaa) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil tenho vários protocolos de cancelamento. Vocês insistem em mandar e-mails como se eu fosse cliente - além do cadastro irregular de débito automático, já devidamente cancelado! Fiquem espertos e respeitem o consumidor!