Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 11/24/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eduuarruda viúvo do Gerson vapo 🙅🏽 (@eduuarruda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM há quase 48h, nada foi resolvido até agora. Uma semana sem Internet. Parabéns pra vocês pelo serviço horrível @ClaroBrasil

  • Thyzah Thayza Fonseca (@Thyzah) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar dois planos controle que estão no meu CPF e em débito automático. Levo um mês tentando resolver e nada, estou fora do país e preciso resolver isso

  • PapstLoko Papst (@PapstLoko) relatou um problema

    Obrigado @vivobr já deve ser a 10ª vez em menos de 1 ano que fico sem internet. Atendimento não funciona e vou trabalhar como amanhã? Mais um dia de trabalho perdido graças a ***** que tá seu serviço. Alô @ClaroBrasil vai ganhar mais um cliente

  • grazicpd Grazielle C P Dias (@grazicpd) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá difícil continuar como cliente. 45 minutos em linha simplesmente pq o atendente de vocês não quis prestar atendimento. Liguei para entender os valores cobrados e ele simplesmente falou que o que aparece no aplicativo não corresponde a realidade e colocou a ligação

  • SouzacarlaC Carlinha (@SouzacarlaC) relatou um problema

    já acordei me estressando com a @ClaroBrasil operada ruim da *****

  • Marcos83225945 ✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fica tranquilo Claro. Já fiz inúmeras reclamações. Já fiquei no telefone por uma hora com um atendente bobão. Já fiz reclamação pelo app. Desisti! Vou-te esperar meu nome ser incluído na negatividade e vou entrar com ação por danos morais.

  • leandroapdutra Leandro Dutra (@leandroapdutra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aplicativo Estádio TNT é péssimo. Trava muito. Não suporta a quantidade de assinantes da empresa.

  • pdo_km PdoKm (@pdo_km) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa de ***** filha da ****, que ***** é essa de "sua linha não é elegível"!? Por quê volta e meia vocês bloqueiam a compra de pacotes e o SOS Recarga? Como uma empresa milionária consegue ser tão líxo!?

  • DaviA_Ramos Davi Ramos (@DaviA_Ramos) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    E o que eu escuto é : O setor para verificar o seu problema só estará disponível as 06:00 ... meu povo?? Se eu to ligando agr não é porque eu queira...é pq nao tenho outro horário para tentar resolver isso... @ClaroBrasil me ajude. To desapontado.

  • Americandreamb2 Camila Gomes (@Americandreamb2) relatou um problema

    Nunca fui cliente da @ClaroBrasil , nunca tive nenhum tipo de contrato ou serviço deles, mas todos os dias me ligam várias vezes me perturbando durante meu horário de trabalho e de descanso para oferecer serviço com ligações de robô. Não aguento mais!!!