Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/02/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitorgpacheco Vitor P (@vitorgpacheco) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Ja tive um problema parecido com a Claro. Me deram pacotes de filmes e o Premiere na assinatura. Depois de 2 meses os canais foram sendo tirados do plano e quando reclamei tiraram todos, dizendo que era cortesia. Cancelei na hora.

  • LucasPCarvalhoX Lucas P. de Carvalho (@LucasPCarvalhoX) relatou um problema

    @madeleinelacsko @ClaroBrasil Tem muito vigarista ganhando dinheiro com o que seria "inteligência" artificial para atendimento. E muito irresponsável contratando essas porcarias.

  • rafboldo5 Rafboldo5 (@rafboldo5) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Eu fui cancelar os serviços de um imóvel que foi entregue, recebia uma fatura com internet e fixo. A @ClaroBrasil só cancelou a internet, continuamos recebendo faturas pensando que era resíduos e quando fui ver, os fixos estavam ativos, a atendente ainda falou que o erro foi meu!

  • Nemiascp Nemias (@Nemiascp) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Reclamação no consumidor .org e na Anatel. Com 2 dias te ligam e resolvem o problema. Brasil só funciona assim

  • alisonmarinh0 marinho (@alisonmarinh0) relatou um problema

    Essa claro tá uma porcaria. Troco meu plano por um mais caro e a internet fica horrível e ainda por cima não paro de receber ligações pra trocar de plano. Ajuda aí, @ClaroBrasil!!!!!

  • marcelo_the Marcelo Augusto (@marcelo_the) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Cara, aciona na justiça. Você ganha. O pior que não aprendem. Já acionei eles 2x na justiça ganhei as duas e ainda sou cliente deles pagando merreca.

  • maufreire Mauricio Reis Freire (@maufreire) relatou um problema

    Se puderem fujam do serviço de internet da @ClaroBrasil terceiro dia seguidos com queda de sinal. Péssimo, horrível, vergonhoso

  • _euwel Wel (@_euwel) relatou um problema

    @diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!

  • lucianocarvaIho Luciano Carvalho (@lucianocarvaIho) relatou um problema

    @madeleinelacsko @ClaroBrasil Eu fiz meu pai sair desse lixo e migrar pra Vivo. Pelo menos, o atendimento é melhor.

  • rogeriopr Rogério🔳 (@rogeriopr) relatou um problema

    @ClaroBrasil o telefone 10621 não está funcionando? Estou com uma reclamação há três semanas e não consigo atendimento