Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antônio Jorge
(@ajtabireza) relatou um problema
@globoplay A @globoplay tá me decepcionando demais. Falha na TV, falha no celular. E sou assinante (junto com a conta da @ClaroBrasil). Ruim demais. Acho que vou desistir de ser assinante
-
Maria👽❤👾
(@finikisi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vcs pediram os dados para que? Para parecer que dão atenção ao cliente? Que coisa em!! A maravilha da empresa privada
-
Maria👽❤👾
(@finikisi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @FoureauxFla @roberto_nevess Estou esperando sua ajuda!!
-
Thamirys Romeiro
(@thamyromeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Por gentileza resolvam o problema.. todos os dias agora sem sinal até quase 16h! Preciso trabalhar!!! A conta vocês enviam direitinho e ai de mim se deixar de pagar né? Serviço caro pra qualquer coisinha sinal cair!!!
-
Megalicy🇧🇷🚩🚩
(@Leticia23065441) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil vcs agendam atendimento sábado mas os técnicos não podem ir no sábado e domingo? Palhaçada essa empresa . Saco cheio dessa palhaçada o @AnatelGovBR tá certo isso ? Serviço se ***** da @ClaroBrasil
-
Kujo Joutrano
(@deutrano) relatou um problema
Eu vou ficar doente com essa história da @ClaroBrasil. Faz 5 dias q os caras não conseguem cancelar uma conta que foi feita com meu CPF em outro nome numa cidade que nunca pisei. Isso depois de 1 semana que eu abri reclamação na @AnatelGovBR
-
Lucas Matos (Lula 2022)
(@Lucas1mts) relatou um problema
Inacreditável, sabe-se lá como a @ClaroBrasil me associou a um endereço no bairro Campo Grande, uma rua onde nunca fui... aí agora estão dando um prazo de 3 dias p resolver o problema... olha é de cair o ** da *****...
-
julinha
(@zdwins) relatou um problema
4 dias tentando falar com uma pessoa real da @ClaroBrasil pra eles consertarem meu wi-fi e eu poder fazer meu tcc em paz e eles continuam tendo o PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO
-
Ana Gabriela
(@bravoanag) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por sempre interromper o sinal de TV nesse horário. Vcs são péssimos
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@HeyTioCelo @ClaroBrasil @JucyberT Já perceberam que sei exatamente como lidam com o atendimento aqui. Essas msgs são falsas e o atendimento não acontece de verdade. O bate-papo é ignorado na maioria das vezes e quando você resolve por outro canal, eles respondem como se eles tivessem desenrolado algo. Um lixo!