Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/23/2025 12:40

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thyago_casttro Thyago casttro (@Thyago_casttro) relatou um problema

    Tenho ranço da operadora @ClaroBrasil efetuei uma recarga até agora eles não resolveram meu problema comeram meus créditos não renovaram meu pacote e isso já tem um mês a @ClaroBrasil deve tá achando que dinheiro tá dando em poste já mandei diversas msg e eles n resolvem nada 🤬

  • niltonnakate Nilton Nakate (@niltonnakate) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poxa dona @ClaroBrasil já falei com vcs via DM, e via atendimento. Espero muito que seja a última vez, pelo menos sobre esse assunto

  • NilRec Nil (@NilRec) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, dá uma moral aí pra nós. Preciso redefinir minha senha, mas não fazem por email, só sms, mas não recebo o sms nunca. E se eu tivesse o celular roubado por exemplo?

  • likevilx ~bibi pantaneira 🐆 (@likevilx) relatou um problema

    @ClaroBrasil você é a pior operadora que eu tive contato. Criem vergonha cara! Até hoje não enviaram o meu chip e ainda querem me cobrar? não respondem nem os meus retornos na anatel e procon mais qual o problema de vcs???????????

  • engblogueira Erika Prado 💄🏁 (@engblogueira) relatou um problema

    Bom gente, sobre o problema com a @ClaroBrasil toda documentação em mãos e o processo na @AnatelGovBR aberto já. Uma palhaçada. Consta uma fatura de março que já está paga, o app sinaliza a fatura três vezes:móvel + Internet + fixo, só fixo e Internet e só móvel. RESOLVAM!!!

  • iGilerme meu nome é Valesca (@iGilerme) relatou um problema

    ***** @TIMBrasil, sai da @ClaroBrasil e tá pior que ela ? Vou já cancelar

  • thais_brazil Dra. Thais Brazil ⭐️ (@thais_brazil) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claracc36 Não adianta pedir os dados por dm E NÃO SEGUIR COM O ATENDIMENTO!!!!!!

  • MarianaBelki ᴍᴀʀɪᴀɴᴀ ʙᴇʟᴋɪ (@MarianaBelki) relatou um problema

    Assim fica muito difícil @ClaroBrasil !! Prestação de serviço péssima!! Zero respeito pelo cliente! Não estou em inadimplência com nada, tenho nome limpo, score alto e que ***** é essa que preciso de 10 dias para instalar uma internet ??

  • inwladi Wlad! (@inwladi) relatou um problema

    E eu que mudei de operadora por que já tinha a NET e me ofereceram serv de cel mais barato. Eu sabia que podia dar *****... Agora a @ClaroBrasil acabou com a minha vida. Cobrança indevida nas faturas, bagunçaram com meu plano de banda larga e o serviço de cel é péssimo em SC.

  • fernando_tm Ferdii’s (@fernando_tm) relatou um problema

    Vamos pra maratona que vai ser cancelar meu plano com a @ClaroBrasil