Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AlinoStudio HUB
(@alinostudio) relatou um problema
@odigoferreira @Bancointer É igual NET/ @ClaroBrasil . Desconto para novos usuários. Aumento na fatura e corte de benefícios para os clientes mais antigos. 🧐
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
Luisk2017
(@luisk2017) relatou um problema
Gente, cuidado com a @ClaroBrasil O atendimento online deles se "esquece" de seus pedidos de cancelamento de serviços, com muita facilidade!
-
Roseli Nahorny 🇧🇷 #FechadoComBolsonaro
(@Roseli_Nahorny) relatou um problema
@ClaroBrasil está difícil. Vocês estão me cobrando duas vezes pelo mesmo servico, envio os comprovantes e seu atendimento não resolve? Tenho que reclamar na Anatel?
-
Juno
(@_ajuno) relatou um problema
@isaiasramos97 @ClaroBrasil horrível mesmo
-
AngryLady
(@AngryLa20279932) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu quero é meu chip, vcs tão querendo fazer o cliente de besta com essas msgs por DM
-
Maíra Yumi
(@maira_yumi) relatou um problema
Kkkkkkkkkkk e a gente que cancelou a TV e a @ClaroBrasil se confundiu e cancelou a Internet de casa. Agora ninguém consegue trabalhar e nem estudar aqui em casa. Sério, que atendimento péssimo. Parece até Brincadeira mas é falta de profissionalismo mesmo.
-
Su
(@suborbaa) relatou um problema
Me ajuda more @ClaroBrasil
-
Dani Lô
(@Dani_lo775) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te peço em nome de tudo que há de menos sagrado, peço por favor, suplico, que vocês parem de me ligar oferecendo plano, não aguento mais tanto sofrimento, eu sou cliente da Tim e pretendo continuar sendo
-
Claudia Albuquerque
(@Guiquerque) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil está de mal a pior. Já perdi as vezes que fiquei sem conexão. Alô, Claro! Preciso trabalhar!