Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thyago casttro
(@Thyago_casttro) relatou um problema
Tenho ranço da operadora @ClaroBrasil efetuei uma recarga até agora eles não resolveram meu problema comeram meus créditos não renovaram meu pacote e isso já tem um mês a @ClaroBrasil deve tá achando que dinheiro tá dando em poste já mandei diversas msg e eles n resolvem nada 🤬
-
Nilton Nakate
(@niltonnakate) relatou um problema
@ClaroBrasil Poxa dona @ClaroBrasil já falei com vcs via DM, e via atendimento. Espero muito que seja a última vez, pelo menos sobre esse assunto
-
Nil
(@NilRec) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, dá uma moral aí pra nós. Preciso redefinir minha senha, mas não fazem por email, só sms, mas não recebo o sms nunca. E se eu tivesse o celular roubado por exemplo?
-
~bibi pantaneira 🐆
(@likevilx) relatou um problema
@ClaroBrasil você é a pior operadora que eu tive contato. Criem vergonha cara! Até hoje não enviaram o meu chip e ainda querem me cobrar? não respondem nem os meus retornos na anatel e procon mais qual o problema de vcs???????????
-
Erika Prado 💄🏁
(@engblogueira) relatou um problema
Bom gente, sobre o problema com a @ClaroBrasil toda documentação em mãos e o processo na @AnatelGovBR aberto já. Uma palhaçada. Consta uma fatura de março que já está paga, o app sinaliza a fatura três vezes:móvel + Internet + fixo, só fixo e Internet e só móvel. RESOLVAM!!!
-
meu nome é Valesca
(@iGilerme) relatou um problema
***** @TIMBrasil, sai da @ClaroBrasil e tá pior que ela ? Vou já cancelar
-
Dra. Thais Brazil ⭐️
(@thais_brazil) relatou um problema
@ClaroBrasil @claracc36 Não adianta pedir os dados por dm E NÃO SEGUIR COM O ATENDIMENTO!!!!!!
-
ᴍᴀʀɪᴀɴᴀ ʙᴇʟᴋɪ
(@MarianaBelki) relatou um problema
Assim fica muito difícil @ClaroBrasil !! Prestação de serviço péssima!! Zero respeito pelo cliente! Não estou em inadimplência com nada, tenho nome limpo, score alto e que ***** é essa que preciso de 10 dias para instalar uma internet ??
-
Wlad!
(@inwladi) relatou um problema
E eu que mudei de operadora por que já tinha a NET e me ofereceram serv de cel mais barato. Eu sabia que podia dar *****... Agora a @ClaroBrasil acabou com a minha vida. Cobrança indevida nas faturas, bagunçaram com meu plano de banda larga e o serviço de cel é péssimo em SC.
-
Ferdii’s
(@fernando_tm) relatou um problema
Vamos pra maratona que vai ser cancelar meu plano com a @ClaroBrasil