Claro

Interrupção da Claro em Nova Aliança, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Aliança, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Aliança e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Aliança, São Paulo 12/11/2025 11:55

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • invizzyvel merlin morrow (@invizzyvel) relatou um problema

    @qbrunda @ClaroBrasil amiga vai não Anatel…. Registra uma reclamação pelo site com todos os protocolos e prints td q tiver prova

  • jotacef Emo maconheiro (@jotacef) relatou um problema

    @bellzgb_ @ClaroBrasil Se vc não tiver salvo todos os protocolos, liga lá pedindo eles e abre uma reclamação direto na Anatel, vai ver que no mesmo dia vai aparecer um técnico e que vai puxa a fibra no teu prédio

  • powerchenko balloon guide 🎈 (@powerchenko) relatou um problema

    @andrezadelgado @ClaroBrasil Claro nunca mais.. Infelizmente ainda tenho a internet deles, que por sinal piorou muito desde que foi a Net foi adquirida pela Claro. Até hoje fico **** de lembrar que eles me venderam um plano de 200mb e só conseguiam me entregar 50, fiquei 1 ano pagando até perceber e reclamar

  • gamesensational Games Sensational (@gamesensational) relatou um problema

    Esse lixo da internet da @ClaroBrasil q n pega na cozinha

  • demonio_sagita maf (@demonio_sagita) relatou um problema

    @andrezadelgado @ClaroBrasil Isso é o setor de retenção, um dos setores mais psicologicamente exaustivos do call center Onde a gente é obrigado a em TODA ligação, tentar convencer o cliente, mesmo se vc bater a meta, se eles monitoram ligação onde tu nao tentou, eles te deixam sem comissão e dao advertencia

  • invizzyvel merlin morrow (@invizzyvel) relatou um problema

    @qbrunda @ClaroBrasil a minha reclamação com a vivo eu taquei provas fiz uma apresentação de pdf com td e eles resolveram mas se não resolver com a Anatel vc resolve no procon

  • AlanRibeiroDos1 Alan Santos (@AlanRibeiroDos1) relatou um problema

    Poxa quando a @ClaroBrasil era na @csucardeystem1 era bem melhor o atendimento.

  • menodvnt dvnt (@menodvnt) relatou um problema

    N aguento mais internet sem ser de fibra ótica.. Moro no centro da freguesia e até hj nenhuma operadora oferece planos de fibra ótica.. @ClaroBrasil me ajuda ai.. contratei 500 MB de vcs e só é entregue 30 MB de upload, sendo q é oq mais importa….

  • gilles_vieira Gilles Vieira (@gilles_vieira) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí! Preciso ativar o serviço de VoLTE e Chamadas Wi-Fi em minha linha.

  • _sntrio p (@_sntrio) relatou um problema

    @kkjkmartins esses tempo tava c um problema na claro, colocava 10 reais d credito p dura 7 dias e no mesmo dia ja vencia 100% do pacote....... @ClaroBrasil e ai vai sugar a gente ate quando??????