Claro

Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Muriaé, Minas Gerais 11/16/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yyellsew wxsllxy (@yyellsew) relatou um problema

    @juniormatoso_ @ClaroBrasil é uma tormenta!!!!! me ligam o dia inteiro também e nem cliente claro sou

  • LuizaAngelo4 olasetasimgu (@LuizaAngelo4) relatou um problema

    @ClaroBrasil A DM foi um robô perguntando se o problema foi solucionado.o que não foi. Tudo igual por aqui.

  • joaofezumtwit Salty (@joaofezumtwit) relatou um problema

    ******* cara, foi eu pedir assinatura de internet da @ClaroBrasil pra minha casa e ja passei por duas tentativas de golpe e varias mensagens de spam no meu whatsapp sobre serviço de internet. no golpe inclusive sabiam até detalhes do agendamento de instalação.

  • thiagoluz87 Thiago Luz (@thiagoluz87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi tentei resolver o problema que está acontecendo com o app claro tv + app, o atendente me ligou , resolveu mas agora voltou de novo o erro L-3248, ao acessar o aplicativo, não consigo entrar Novamente, como faço?

  • caiquepena cai, que pena (@caiquepena) relatou um problema

    Eae @ClaroBrasil EU JA SOU CLIENTE MANO parem de ficar me ligando oferecendo produtos *****…. que chato cara pelo menos umas 6x por dia! que ***** cara

  • SaletiVerri Eliane Saleti Verri (@SaletiVerri) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo cancelar um ponto adicional que tenho em casa. No site não localizo onde faço isso, por telefone é impossível, aguardei 20 minutos falar com algum humano e não consegui. Como faço Claro. Vcs não cancelam nada?

  • gabidrodrigues gabizinha (@gabidrodrigues) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há exatamente 2h querendo fazer a redução do meu plano e não consigo, toda hora me falam um número e não resolvo nada! Como é que, hein?????? Na hora de vender plano vocês gostam! Quero que meu problema seja resolvido!

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil sigo sem telefone desde o dia 24/05 que era o prazo máximo para minha portabilidade, quanto tempo vocês vão me deixar sem solução? O tempo de eu abrir um protocolo do procon e outro na Anatel?

  • Rozenira Antonia Rozenira (@Rozenira) relatou um problema

    Até para responder um direct, a @ClaroBrasil é lenta! Desse jeito fica difícil ser cliente, hein! Como pode a pessoa comprar um chip e ele já vir com um número com um DDD diferente daquele que você usa e ainda te mandarem resolver isso em uma loja física?

  • pereiraguui_ Guilherme 🏄🏽 (@pereiraguui_) relatou um problema

    @thaynb1 @ClaroBrasil Faz esse *****, meu celular zuou a antena de sinal do chip.. eu quase matei 1 na claro achando q era problema na operadora