Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edmar da Marlene
(@Edmartimao) relatou um problema
TERESINA Internet da CLARO mais uma vez fora do ar! Alguém mais assim ? Vou CANCELAR ! Qual net vcs recomendam ? @ClaroBrasil
-
Leandro Mion
(@LeandroMion) relatou um problema
@claudioc33 @marcelobechler @ClaroBrasil aqui também é a mesma coisa. Uma *****
-
Camila Muniz
(@netcamila) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem tecnologia pra dizer no app que está sem sinal, mas não tem tecnologia pra dar o desconto na fatura sem o cliente pedir. Falta de tecnologia ou de decoro mesmo?
-
Humberto
(@dekawing) relatou um problema
@fabbiovila @marcelobechler @ClaroBrasil Curiosamente isso só acontece comigo quando eu atraso alguma conta. Já recebi até 14 num dia. Mas em mês que eu não atraso um boleto: zero, nadinha.
-
Gb
(@GeekFiction) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com um problema sobre adquirir um plano, vocês poderiam me ajudar?
-
Cristina Moreira de Oliveira
(@Cristina_mo) relatou um problema
@FraxeJalil @ClaroBrasil Parabéns ao Procon👏🏼👏🏼 porque está agindo em favor da população, afinal a @ClaroBrasil está com um péssimo serviço a tempos em Manaus-AM
-
francisco farias
(@francisconf966) relatou um problema
@AdriiSouza21 @ClaroBrasil A Tim também não fica longe dessa marca de pior operadora
-
Adriana Souza
(@AdriiSouza21) relatou um problema
@francisconf966 @ClaroBrasil Como q eles podem tratar cliente com esse descaso, 🤬
-
linhares
(@lucaslinharesg) relatou um problema
Véi n aguento mais receber ligação da @ClaroBrasil passam o dia todo ligando pra oferecer planos sendo q eu nunca pedi e nunca demonstrei interesse nessa operadora
-
Daniel Santos
(@MagnusRJ) relatou um problema
Um dos jeitos de voce experimentar como é o inferno na terra é quando voce precisa falar com um atendente da @ClaroBrasil para tratar de problemas na internet e precisa passar pela gravação.