Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rossy de Baila 🏳️🌈
(@planaria_mor) relatou um problema
@ofioquedesliga mas não adianta, nossos números há anos no cadastro do @proconspoficial do não me perturbe que dá MULTA - e mesmo assim eu recebo ligações TODOS os dias da @ClaroBrasil até de sábado e domingo - sendo q nem cliente deles eu sou
-
Rafael
(@eleuteriedades) relatou um problema
@natulleza @herondino @ClaroBrasil Tudo lá demora. Nunca fiz nada que o prazo não fosse de no mínimo de 3 semanas. Ao menos fazem as coisas só uma vez, mas não é garantia de que será bem feito. A internet q tive em casa ainda era bem ruim.
-
debinha
(@deboricees) relatou um problema
to sem Wi-Fi em casa, sem serviço da operadora @ClaroBrasil, to incomunicável
-
🐛 Isa Lopes🐛 🦋
(@IsaLope39307503) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora horrível, sempre que precisamos deixa desejar
-
David
(@dvdxcx) relatou um problema
Nossa q @ClaroBrasil não tem compromisso nenhum com o cliente... Péssima empresa
-
Marcelo Herondino 🇧🇷🇵🇹
(@herondino) relatou um problema
@natulleza @ClaroBrasil Não é só aí. Aqui, a badalada Vodafone me deixou sem serviço desde 15 horas de ontem. Só agora o técnico chegou, depois de reagendar 4x. E nem sei se conseguirá resolver.
-
andréa archanjo
(@andrea_archanjo) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há 2 dias ligando para a central 10621 e não consigo atendimento. Pode me ajudar?
-
Lú #lula2022 ♥️
(@luz_jacques) relatou um problema
@natulleza @eleuteriedades @ClaroBrasil eu tb tenho o pé atrás, isso de ser desconto automático é uma palhaçada né, nunca me descontaram os dias q fiquei sem internet, e já fiquei 5 dias sem
-
Pinscher🦑GEOL⚒️
(@FeiGeoJeremias) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde segunda feira o sinal de TV, internet e celular está horrivelmente ruim em Belém. Nessas horas não há desconto quando ficamos sem os serviços. Não consegui trabalhar hoje por falta de sinal.
-
Bruna 🇸🇩 #VendoSofá
(@brunasevla) relatou um problema
@Honoratovieira_ @ClaroBrasil Pior é saber que as outras duas são tão ruins quantos, agora que venderam a Oi o serviço vai é piorar, ta **** meu amigo