Claro

Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Muriaé, Minas Gerais 12/18/2025 07:00

dezembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CanalMakingOF CanalMakingOf (@CanalMakingOF) relatou um problema

    A @ClaroBrasil TV é o pior serviço que você pode contratar. Não tem assistência, nada funciona. Contratamos o pacote da copa do nordeste e todo jogo ele aparece desativado. Msm comprando de novo não reativa.

  • leo_mirandella Leandro Mirandella 🔴⚫ (@leo_mirandella) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá **** hein claro , já liguei duas vezes pra cancelar o pacote do Premier e mesmo assim na fatura seguinte vcs manda a cobrança de novo. Contrata atendente que fazem o serviço direito pow . Será que tenho que fazer reclamação na @AnatelGovBR e @ProconRJ hein!

  • bruunoreiss2 bruno (@bruunoreiss2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo amor de Deus! Responda minha DM e resolva meu problema! Tento falar com o atendimento, fica numa musica infinita. Tremenda falta de respeito

  • carlostatim Carlos Magno Tatim (@carlostatim) relatou um problema

    @ClaroBrasil espero que a falta de sinal da tv e internet seja compensada na fatura. Lá se vai horas sem serviço. Tem jogo as 16h do Grêmio e ainda somente pelo pay per view.

  • jjeferson_93 Jhonathan Jeferson (@jjeferson_93) relatou um problema

    Só um desabafo: @ClaroBrasil e @Cariocao, o serviço de vocês é horroroso. Disparado o pior que eu já assinei. Pouquíssimas pessoas gostam desse campeonato, e os que gostam sofrem pra conseguir assistir um Portuguesa e Audax. Pra ficar ruim, tem que melhorar muito. NOSSASSENHORA!

  • blackdress17_ lil (@blackdress17_) relatou um problema

    @ClaroBrasil anjo faz o menor sentido vcs colocarem como solução pra um cliente sem internet “entrar no site ou no app”!!!!! e outra, façam um app melhor e que funcione sem precisar de internet igual a vivo pq isso tbm faz ZERO sentido obg

  • gabicamaargo Gabi Camargo (@gabicamaargo) relatou um problema

    @GordindaXibata @ClaroBrasil É sempre na base da ameça. O pior é pagar pra passar raiva

  • PedroFuocoA Pedro (@PedroFuocoA) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil, tem uns 3 dias que a internet de casa tá muito ruim, tem jeito será? Todo mundo tendo que usar 4G mesmo, nem mensagem carrega direito

  • 22felipesilva Felipe Silva (@22felipesilva) relatou um problema

    @fredgomes1985 @ClaroBrasil Sai da claro fredao, muito ruim, muito estresse ! Sky e menos pior !

  • fredgomes1985 Fred Gomes (@fredgomes1985) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil contratei o Carioca, mas só está disponível em um dos pontos. Como vocês não têm atendimento por telefone, podem me ajudar por aqui?