Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cesar Lobo
(@calczera) relatou um problema
Depender de internet no Brasil é um lixo. A @vivobr com o pior atendimento do mundo. E a @ClaroBrasil com o pior serviço de internet :(
-
Pra mim chega
(@pramim_chega) relatou um problema
Internet lixo @ClaroBrasil meio G
-
Letícia 🌻
(@lethss_) relatou um problema
O ódio q eu tô desse serviço porco da @NEToficial @ClaroBrasil Desde as 18h sem tv e sem internet! Aí, a internet volta uma porcaria de tão lenta e a tv nem sinal até agora! Quero saber se essas horas de falta de serviço vão ser descontadas na fatura, pq pra cobrar eles sabem!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Olha, que ***** de dia estressante! Casan = +/- resolvido, @ClaroBrasil = +/- resolvido, falta a troca do cabo que foi remendado já agendado, Sedex = não resolvido, mas quinta eu rodo a baiana!
-
Cigana Feiticeira 🔮💃🏻
(@AngelineAlexiaS) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês demoram dias pra responder a DM, respondem rápido aqui pra não ficar feio pra vocês! O meu alívio é que esse mês acaba a minha fidelidade e eu posso cancelar esse lixo e me livrar desse péssimo atendimento!
-
Murilo Formigoni
(@muriloformigoni) relatou um problema
@ClaroBrasil ah se a resposta pelo DM fosse tão rápida, quanto a vontade de vocês de dar impressão para os outros que a reclamação do cliente foi atendida.
-
Ruwilliam
(@ruwiliam) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta mandar direct se não vão solucionar o problema, quero que resolvam pois nem o suporte do App é possível verificar a rede pois é muito ruim.
-
João Vieira Filho
(@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr
-
Claudio F
(@cfquagliotti) relatou um problema
@ClaroBrasil Seria possível abrir uma Ordem de Serviço pra a troca do meu equipamento, ou vou ter que esperar mais 48 hrs para vcs responderem a DM que esta desde domingo.
-
Jéssica S. Kobal
(@JessicaKobal) relatou um problema
@ClaroBrasil estão precisando ensinar seus técnicos a jogarem os cabos e equipamentos, que usaram, no lixo. O bonito foi embora e deixou os fios na rua!! Pena que não tirei foto quando o carro estava aqui.