Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allan Almeida 🇺🇦
(@allanalmeida0) relatou um problema
@paulocruzphi @ClaroBrasil credo, vc parece aqueles velhinhos que não querem cancelar porque não sabem ligar. ashuashuashaush
-
Márcio Clemente
(@marciolclemente) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO! não resolve pelo twitter, pelo app, pelo site, pelo chat, pelo 1052! nao resolve por nenhum canal de atendimento!!!
-
Guilherme Macedo
(@advoafro) relatou um problema
44 minutos e 16 segundos pra cancelar um plano da @ClaroBrasil
-
umsobrevivente
(@japasccp21) relatou um problema
@ClaroBrasil SEUS FILHA DA **** COMO VCS IVENTAM UMA CONTA DE 2020 NO VALOR DE 160R$ SENDO QUE RU JA TINHA PAGO TUDO PRA CANCELAR ESSA *****,
-
sabrinete 🇫🇷
(@universabs) relatou um problema
vou trocar de operadora, a @ClaroBrasil que lute com uma cliente a menos
-
alfredo souza
(@ajsj2010) relatou um problema
@ClaroBrasil Parece que a Claro não se importa com o cliente. Recebemos uma oferta de uma atendente da Claro, via WhatsApp, para alteração em nosso combo de serviços. A oferta parecia boa e aceitamos (o valor total seria reduzido e receberíamos uma linha móvel, sem fidelidade).
-
toda natural bonita pra caramba
(@quadrosderafa) relatou um problema
@endrikison @ClaroBrasil Péssimo!
-
Eric I. S. Felix
(@ei_felix) relatou um problema
Internet móvel da @ClaroBrasil tá uma *****, viu.
-
Esrom Rissate Jr. 🇧🇷 💉
(@esromjr) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é que o sinal de internet tá muito ruim há uns 2 meses. Durante o dia todo, em qualquer lugar. Vou mandar as informações por DM.
-
Hayanne Oliveira
(@HayanneOliveir4) relatou um problema
Eu criei um twitter só pra falar com a @ClaroBrasil porque tá **** de resolver o problema e ela nem responde, triste viu