Claro

Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Muriaé, Minas Gerais 12/02/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dknupp3 Douglas Sanque (@dknupp3) relatou um problema

    Dois dias depois, sem respostas, eu resolvi procurar a ANATEL. No site, vc tem duas opções: registrar reclamação na ANATEL ou na operadora. Decidi pela operadora. E EIS QUE ABRE UMA ***** DUM CHAT DA @ClaroBrasil . Ou seja: vc só consegue falar com alguém se eles souberem que vc

  • CarlosD54420421 Carlos De Sousa (@CarlosD54420421) relatou um problema

    Tenho parabenizar a @ClaroBrasil que resolve fazer manutenção em plena segunda-feira na minha região , pior de tudo prazo é de 12horas pra voltar tudo ao normal,não importando com quem trabalhar em casa.

  • Luis_Vicente Luis Vicente (@Luis_Vicente) relatou um problema

    Por mais que eu tente ser polido, o não atendimento @ClaroBrasil é algo que tira qualquer pessoa do sério… Nem a ouvidoria funciona!

  • Rafaellmc Rafael (@Rafaellmc) relatou um problema

    É simplesmente impossível fazer a troca de titularidade de qualquer serviço da @ClaroBrasil. Uma coisa simples e eles enchem de trâmites. Quero botar uma linha que eu já uso a 10 anos pro meu nome pra poder colocar um plano, mas eles dificultam de todas as formas.

  • odairtonuchoa Odairton Uchôa (@odairtonuchoa) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Esse app da @ClaroBrasil Flex só não é pior, pq só é um. Desde manhã tentando acessar e não consigo

  • carollzinhaac Carol Cardoso (@carollzinhaac) relatou um problema

    Todo dia essa @ClaroBrasil me tira de tempo, não consigo resolver meu problema nos canais de atendimento

  • dknupp3 Douglas Sanque (@dknupp3) relatou um problema

    Me roubaram 43 reais, ou por que a @ClaroBrasil é a pior empresa do Brasil. Um conto excessivamente verdadeiro, em forma de fio de Twitter.

  • PoloniMarin João Gabriel Poloni Marin (@PoloniMarin) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo atendimento! Pedi uma troca de endereço há 8 dias, agendaram 5 vezes e não vieram nenhuma! Descaso, humilhação e perda de tempo e nem depois de protocolo na Anatel resolveu! Descaso, absurdo e humilhante!

  • nathmoraes nathmoraes (@nathmoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda na tentativa 2. Descobri que fui transferida para o atendimento comum 🤡 a atendente me mandou para o setor de cancelamento (de onde eu não deveria ter saído, mas blz) e agora estou explicando pela terceira vez o meu caso. @ClaroBrasil

  • pinelfabio Fabio Pinel (@pinelfabio) relatou um problema

    O dia inteiro sem Internet em casa, @ClaroBrasil. Vai descontar o valor referente na minha próxima fatura ou terei que pagar pelo serviço que não foi prestado?