Claro

Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Muriaé, Minas Gerais 11/15/2025 00:00

novembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TheDexterZ_ TheDexterZ (@TheDexterZ_) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil ajuda nois aí Net quando chove para de funcionar pq molha os fios .... No sol pq derrete aí complica

  • maribernardoph Mari (@maribernardoph) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem opção de cancelamento no app. Por favor parem de fazer isso com o consumidor! Antes eu gostava de cancelar só o residencial, mas mediante as palhaçadas quero cancelar tudo. Não tem como continuar depois disso.

  • RussomanoFelipe Felipe Russomano (@RussomanoFelipe) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Preciso trabalhar e estou sem Internet ainda. Tudo pago, certinho. Reclamei com a @NETatende @ClaroBrasil e a única resposta que tive foi de fatura atrasada, sendo que está tudo pago. Mas que serviço ruim deles. Mas cobrar cada centavo eles sabem bem.

  • zicotico_tico Zico (@zicotico_tico) relatou um problema

    @Alesson_Serafim @ClaroBrasil Essa história de chip é a maior enrolação, nunca mandam.

  • a_cahue Alexandre Cahuê (@a_cahue) relatou um problema

    Não comprem/assinem o serviço da @ClaroBrasil ou @NEToficial . Serviço ruim, mal executado, péssima pós venda e atendimento ao cliente mentiroso. Liguei para a central do cliente implorando para cancelar o serviço e fizeram uma contra proposta ...

  • vGazza Rodrigo Gazzaneo (@vGazza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, bom dia! Não sou eu, é o @marcelopardo que precisa de ajuda. Fala com ele, por favor. Obrigado!

  • Phbatista0 PH 🏆🏆🏆🌟 🌟🌟 (@Phbatista0) relatou um problema

    @jdylan4 @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é um lixo. Eu moro em Sabará e aqui também é uma porcaria!!

  • marcelopardo Marcelo Pardo (@marcelopardo) relatou um problema

    @vGazza @ClaroBrasil Bizarro, meu pai desistiu e veio aqui, estamos em casa eu ajudando ele e tomando um baile desses caras... pelo app e WhatsApp impossível cancelar! Só com o atendente que desliga na sua cara!Brasil... última tentativa a próxima é chamado na Anatel.

  • giofg_ gio. (@giofg_) relatou um problema

    Fiz uma reclamação pela DM do tt da @ClaroBrasil reclamando que o telefone de meu pai estava sem sinal aqui no exterior. Eles demoraram pelo menos uns 4 dias para me responder. E quando responderam, me passaram um número de telefone para eu ligar… (???)

  • guiaugustoborba Gui Augusto (@guiaugustoborba) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****, to com problemas desde o início pra tentarem instalar meu Wi-Fi, mais uma semana sem essa internet nesse infern*********