Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Dois dias depois, sem respostas, eu resolvi procurar a ANATEL. No site, vc tem duas opções: registrar reclamação na ANATEL ou na operadora. Decidi pela operadora. E EIS QUE ABRE UMA ***** DUM CHAT DA @ClaroBrasil . Ou seja: vc só consegue falar com alguém se eles souberem que vc
-
Carlos De Sousa
(@CarlosD54420421) relatou um problema
Tenho parabenizar a @ClaroBrasil que resolve fazer manutenção em plena segunda-feira na minha região , pior de tudo prazo é de 12horas pra voltar tudo ao normal,não importando com quem trabalhar em casa.
-
Luis Vicente
(@Luis_Vicente) relatou um problema
Por mais que eu tente ser polido, o não atendimento @ClaroBrasil é algo que tira qualquer pessoa do sério… Nem a ouvidoria funciona!
-
Rafael
(@Rafaellmc) relatou um problema
É simplesmente impossível fazer a troca de titularidade de qualquer serviço da @ClaroBrasil. Uma coisa simples e eles enchem de trâmites. Quero botar uma linha que eu já uso a 10 anos pro meu nome pra poder colocar um plano, mas eles dificultam de todas as formas.
-
Odairton Uchôa
(@odairtonuchoa) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Esse app da @ClaroBrasil Flex só não é pior, pq só é um. Desde manhã tentando acessar e não consigo
-
Carol Cardoso
(@carollzinhaac) relatou um problema
Todo dia essa @ClaroBrasil me tira de tempo, não consigo resolver meu problema nos canais de atendimento
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Me roubaram 43 reais, ou por que a @ClaroBrasil é a pior empresa do Brasil. Um conto excessivamente verdadeiro, em forma de fio de Twitter.
-
João Gabriel Poloni Marin
(@PoloniMarin) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo péssimo atendimento! Pedi uma troca de endereço há 8 dias, agendaram 5 vezes e não vieram nenhuma! Descaso, humilhação e perda de tempo e nem depois de protocolo na Anatel resolveu! Descaso, absurdo e humilhante!
-
nathmoraes
(@nathmoraes) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda na tentativa 2. Descobri que fui transferida para o atendimento comum 🤡 a atendente me mandou para o setor de cancelamento (de onde eu não deveria ter saído, mas blz) e agora estou explicando pela terceira vez o meu caso. @ClaroBrasil
-
Fabio Pinel
(@pinelfabio) relatou um problema
O dia inteiro sem Internet em casa, @ClaroBrasil. Vai descontar o valor referente na minha próxima fatura ou terei que pagar pelo serviço que não foi prestado?