Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ella™
(@cosringa) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda! fiz uma recarga do meu prezao mensal pré pago, e vcs não ativaram ele, ativaram outro que é 1 real por dia por 25 dias???
-
Renato Carvalho
(@RenatoC15372294) relatou um problema
Mais uma vez a internet da @ClaroBrasil me deixando na mão desde ontem. O serviço tá casa vez pior.
-
Luana
(@luacacio) relatou um problema
não aguento mais ligar pra vcs pra resolver um SIMPLES acesso ao um app que eu estou PAGANDO e vcs não conseguirem me atender. só vivem de prazos de 24h, 5 dias úteis, e nunca tenho o problema solucionado. o próximo passo vai ser cancelar meu contrato @ClaroBrasil
-
v. (efron's version)ᶜʳᶠ
(@pillowefron) relatou um problema
nossa a @ClaroBrasil é muito chata fica mandando mil e-mails como se a ***** da conta não tivesse paga e eu pago com mais de duas semanas de antecedência *****
-
Edilson José Gabriel
(@Egabrielfutsal) relatou um problema
Mano a @ClaroBrasil é uma *****, fazem um acordo, vc pergunta se é apenas isso, respondem 3x que sim, ai do nada seu numero bloqueia, "apareceu" boletos, ai vc tenta negociar p/ voltar seu numero, e nao consegue! Ate pra receber são ruins pqp
-
Marcus Vinícius
(@snowmv87) relatou um problema
Dia 4 marcando a @ClaroBrasil pra resolver meu problema de internet no celular. 4 protocolos registrado + 1 reclameaqui e até agora nada, meus dados estão na dm de vocês, e aí? Alguma novidade? A saga continua…
-
Juliano Tatsch
(@julianotatsch) relatou um problema
@ClaroBrasil Chegando a 32h sem internet aqui no bairro Nonoai em Porro Alegre. Como sempre, as promessas de retorno no app nunca cumpridas. Uma vergonha, para variar, o serviço!!!! Por isso a galera está trocando em ***** o provedor de internet. A Claro é uma piada.
-
Leonardo Carnelos
(@llcarnelos) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse é o problema. Eu não quero continuar o atendimento. Eu quero que vocês parem de ligar no meu celular. Não vou entrar no IG, não vou passar info nenhuma mais pra vocês, não sou mais cliente há mais de 5 anos. Superem. Eu não vou voltar.
-
hugo
(@HugoBispo) relatou um problema
Incrivelmente a rede da @ClaroBrasil para de funcionar quando você pede pacotes adicionais pelo Claro clube. Se for depender desses pacotes pra uma emergência você se fode. Segunda vez já que a mesma ***** acontece.
-
ella™
(@cosringa) relatou um problema
@ClaroBrasil ME AJUDA POR FAVOR EU FIZ UMA RECARGA E VOCÊS USARAM OS CRÉDITOS PRA UM PLANO QUE EU NUNCA CONTRATEI JÁ MANDEI MENSAGEM NA DM E NADA DE ME AJUDAREM