Claro

Interrupção da Claro em Muriaé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Muriaé, Minas Gerais 11/17/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LipinLeal felip (@LipinLeal) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma ***** mlk, só dor de cabeça com essa empresa do inferno

  • whovive4 itanhanguence 🧠 (@whovive4) relatou um problema

    Eu não imaginava me decepcionar tanto com a operadora @claronxtbrasil @ClaroBrasil Sinto informar que seus funcionários são incapacitados para solucionar as questões dos clientes. Vou cancelar minha linha com um grande ressentimento e uma super insatisfação.

  • peduffc Pedu (@peduffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil fica me entulhando de ligação e quando eu falo com um atendente na maior educação pra pararem de ligar o sujeito desliga na minha cara... Vejam bem quem vcs contratam, n vou migrar pra essa empresa nunca

  • Zi48561273Doris Doris Zimmermann Zimmermann (@Zi48561273Doris) relatou um problema

    @ClaroBrasil a quem se dirigir para resolver o problema?! Loja física nada feito! O telefone muito menos! O que fazer?

  • lucaaao___ Lucão (@lucaaao___) relatou um problema

    Qual a pior empresa de internet, telefonia móvel e tv do Brasil? E pq a @ClaroBrasil ? Sem internet desde as 13h40 Mas tudo bem, sem receber o serviço contratado é tranquilo. Agora pagar com “algumas horas” de atraso a fatura aí já vão gerar multa/mora né?

  • aporraviu ? (@aporraviu) relatou um problema

    @LarExEx @ClaroBrasil venha ca, eh sua internet móvel que ta ruim?

  • spbmenlhp Stilo Preto & Branco Tattoo (@spbmenlhp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, hoje recebi um SMS me informando que estou com uma fatura em atraso, mesmo a minha conta de celular sendo cobrada na fatura da Net, não recebi nenhum e-mail, nenhuma mensagem, nada sobre essa fatura que deveria vir junto nos serviçode internet

  • kelqs Dra Keolane (@kelqs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixou sem linha telefônica de novo e num momento de emergência não consegui fazer nenhuma ligação 🌈

  • BeeNiggs O Ansioso (@BeeNiggs) relatou um problema

    E o pior: em contato com o atendimento da @ClaroBrasil, ao ouvirem toda a história, desligam dando voltas e mais voltas

  • siqjunior Homem Talista - Júnior Siqueira (@siqjunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde que vcs automatizaram todo atendimento, tudo ficou ruim. Deu um raio aqui e o modem parou de funcionar. Somos 3 pessoas trabalhando em sistema de Home office, mas não é possível conversar com vcs para simplesmente virem trocar urgente o modem. Simples.