Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 12/06/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • seanfolkmore sean❤️‍🔥 (@seanfolkmore) relatou um problema

    Mais de 24hrs sem internet e os prazos para resolução do problema só aumentando. Plmds @ClaroBrasil como pode um serviço ser tão LIXO assim? Eu preciso trabalhar infernooooo! A solução será mudar de provedor mesmo q desgraça

  • dedessalt aquariana ♒👽 (@dedessalt) relatou um problema

    Saí da tim pq estava tendo dor d cabeça c questão de fatura e fui p @ClaroBrasil p ter o msm problema. Bom q estou doida p ganhar um processo msm, amanhã eu tô lá p tentar resolver, senão vai ser resolvido na justiça. Uma falta de respeito c o consumidor!

  • Rafaa_azambuja Rafael (@Rafaa_azambuja) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me colocou no Serasa por uma linha de celular que eu nunca contratei, não sei número, não recebi chip kkkkkkkkk será que o processo vem??

  • claraacruz11 Claraão (@claraacruz11) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que serviço horroroso de atendimento.

  • garotadessa garota de salvador (@garotadessa) relatou um problema

    A pior coisa que eu fiz foi sair da @ClaroBrasil pra ir pra @vivobr.

  • anarchlio махновський 🏳️‍⚧️Ⓐ☭✯ (@anarchlio) relatou um problema

    não tem tortura pior doq o atendimento da @ClaroBrasil é o inferno na terra

  • folklipe felipe (@folklipe) relatou um problema

    todo dia fico sem sinal da claro. TODO DIA essa ***** de Internet cai. dessa vez caiu e nem tem o que fazer não consta no app que ta sem Internet. quero saber se vocês vão descontar esses dias que essa ***** cai @ClaroBrasil

  • valbsss_ binho. (@valbsss_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é simplesmente muito ******, fui assaltado quinta 18, levaram tudo que eu tinha, inclusive meu RG, precisei reativar meu número pelo app do Claro Flex e OBRIGATORIAMENTE precisa do RG, basicamente se você perdeu ele de qualquer forma você que se ****.

  • judyrogue FΞRNDA (@judyrogue) relatou um problema

    @HighAlfie @MarianaPerecin @ClaroBrasil Estou desde 15h da tarde sem internet! Trabalho em home office... pensa no prejuízo! E nada de resolverem essa *****. Pago caro e sequer fazem o mínimo.

  • toncattareal Ton Catta 🇧🇷 - Tho'R'ohT - #EspadaseEscudos - (@toncattareal) relatou um problema

    Com problemas de novo, @clarobrasil?