Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 12/12/2025 20:25

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ajino_bass Vulgo Ajino (@ajino_bass) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, quero ir pra vcs mas a @ClaroBrasil tá me fudendo

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • WanderLeley Wanderley (@WanderLeley) relatou um problema

    @zagadireita @ClaroBrasil O atendimento - de todas - as operadoras precisa melhorar; entra ano, sai ano convivemos com esses contratempos.

  • leleozera peres (@leleozera) relatou um problema

    Por favor @ClaroBrasil para de ligar pra mim, eu não sou cliente de vocês e com certeza me ligando 10x POR DIA eu não vou ser mesmo.. Só peço que PARE de ligar pra mim com aquela gravação chata.

  • DENISEF93287285 DENISE FERREIRA (@DENISEF93287285) relatou um problema

    @jovemrabujo @ClaroBrasil E nem aceitei. Esta claro é um lixo

  • enzolsmoura_ job (@enzolsmoura_) relatou um problema

    @gaberedede @ClaroBrasil uma ***** use vivo ! o gordo tem problema direto com a claro

  • SimulatorGamer_ Simulator Gamer (@SimulatorGamer_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não têm nada de "DM" não, @ClaroBrasil!! O que vocês têm que fazer é providenciar suporte pra manter a estabilidade do sinal e não é só pra mim, não!! É pra todos que são seus clientes!! Já se paga um absurdo de fatura, pagos sempre em dia, e o serviço prestado é PORCO!! PODRE!!!

  • cozinhamamaebel Bel Junqueira (@cozinhamamaebel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @ClaroBrasil vc pode resolver o problema de sinal dos meus TRES serviços que tenho com vcs?!

  • _Obaakenny Kenny D, G ou TH? (@_Obaakenny) relatou um problema

    A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil

  • gaberedede tofu delivery boy (@gaberedede) relatou um problema

    pqp @ClaroBrasil cobrou duas vezes a fatura e não ativou o plano serviço podre