Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 12/21/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jamacras jamacras (@jamacras) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil estamos aqui no 6° mês q vocês incluem um serviço da Nextel de 9,90$ na minha conta de casa. Tenho inúmeros protocolos, pedidos, promessa de reembolso, avaliações e nada. E o Direct de vcs tb não resolve nada. O @proconspoficial precisa ser acionado?

  • casnnat carlos augusto (@casnnat) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando cancelar meu planos há 3 semanas e vcs me enrolando

  • fcknghost_ |-/ 👻 (@fcknghost_) relatou um problema

    @_bae________ @ClaroBrasil amiga, pior q a vivo não eh

  • lthiagol Luiz Thiago Rangel (@lthiagol) relatou um problema

    Na loja da @ClaroBrasil os caras tiram ate foto do cliente pra constar no protocolo e ainda querem ligar de um numero desconhecido confirmando dados?

  • jonathagamer07 jonathangamer07 (@jonathagamer07) relatou um problema

    Cara é um absurdo você pedir para a @vivobr colocar internet na sua região durante anos e eles nunca se mexerem para isso, não aguento mais viver no monopólio da @ClaroBrasil que chega 18h da noite e a taxa de upload morre impedindo meus trabalhos

  • maronemoraes Marone M. Moraes (@maronemoraes) relatou um problema

    Queria que a @ClaroBrasil me AJUDASSE. Abri solicitação de troca de endereço e erroneamente preenchi errado o número do prédio. Porém não consigo ALTERAR nem CANCELAR a solicitação.

  • maferschamber maria ruym barbosa (@maferschamber) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior operadora deus me livre

  • Mamc3110Marinha Mara Marinha (@Mamc3110Marinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro e Tim NUNCA MAIS, preços absurdos, na claro todo mês um valor diferente, na tim não faz uma negociação que ajude o consumidor, enfim, venceu o contrato, tô fora.

  • Souza295 Souza.29 (@Souza295) relatou um problema

    @philliphonorato @ClaroBrasil Jardim botânico em Brasília está um lixo Já estou pensando em voltar pra vivo e assinar o vivo Easy

  • nemui_thesleepy nemui_thesleepy (@nemui_thesleepy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você precisa treinar melhor seus atendentes de telefone. Eu solicitei 3 ordens de serviço, mas apenas 1 foi agendado.