Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 12/05/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabianoLopes Fabiano (@FabianoLopes) relatou um problema

    Em pleno 2025 a @ClaroBrasil não tem antena e não funciona na região do aeroporto de Jericoacoara- CE.

  • devmotonio Everton (@devmotonio) relatou um problema

    FAZ 4 SEMANAS QUE A @ClaroBrasil CORTOU O SINAL DA MINHA TV E NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA ACONTECE

  • santoseduardo_ Cadu 🇭🇺 (@santoseduardo_) relatou um problema

    Que isso @ClaroBrasil, como você muda o plano do cliente e não avisa nada??? Tá errado isso aí

  • Cabral__Marcelo Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema

    E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.

  • lialiapin lia (@lialiapin) relatou um problema

    Pra cancelar o plano da @ClaroBrasil tem que fazer o q? Apontar uma a*** pra cabeça de alguém?? Dois meses tentando cancelar e nada, só desrespeito e humilhação.

  • seixasanap Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!

  • raffortuna02 rafael (@raffortuna02) relatou um problema

    Impossível utilizar a internet da @ClaroBrasil! Não d para jogar ver filme ou trabalhar. Essa porcaria cai a cada 5 min sem nenhum problema aparente na região

  • wolfgangx_ quel 🇵🇸 (@wolfgangx_) relatou um problema

    feriado mais importante no ano no trabalho, eu com a internet caindo toda hora e a claro falando que não tem problema nenhum @ClaroBrasil eu rezo todo dia pela sua falência

  • Bernard53975502 Bernardo Sampaio (@Bernard53975502) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito obrigado operadora maldita, não querem resolver meu problema por bem, o processo vai chegar, podem esperar...

  • pathfortunato Path F. Montenegro (@pathfortunato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tomara que volte a Internet para poder assistir né @ClaroBrasil ? Todo sábado sem Internet, tv.... é bem legal para motivar o cliente. Gratidão!