Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 12/01/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lobatadas Heber Lobato Jr. (@Lobatadas) relatou um problema

    @thassius Sem dúvida a @ClaroBrasil está no topo dessa minha lista. Embora não por ligações, mas de forma insistente por SMS e até Flash SMS, coisa que deveria ser banida, pois a proposta dessa tecnologia era pra ser usada só em serviços de emergência.

  • menexca Menexca - Caster & Streamer (@menexca) relatou um problema

    @DorukrCavera @ClaroBrasil Infelizmente não tem muito oq fazer. Mes passado eu fiquei mais de 30 dias sem internet, tive q reclamar na anatel e ai eles se mexeram pra fazer alguma coisa. O fida é q todo mês é assim. Dia q eu morar sozinho, NUNCA q eu vo instalar Net na minha casa

  • AmbroziniFilho Roque Ambrozini Filho (@AmbroziniFilho) relatou um problema

    @DanielVieirads @ClaroBrasil Só assim pq meu Deus que difícil … a central de atendimento da @ClaroBrasil é péssima ninguém sabe nada ninguém tem informações eles perderam todos os meu dados nossa como pode ser ruim assim

  • CassianAdeDeus Cassianass (@CassianAdeDeus) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a resolução ou o prazo pra tal? Esse tanto de reclamação e vocês NÃO FAZEM NADA! COMO PODE? Estou sem Internet em casa e há tempos esperando resolver... Resolve isso inferno!

  • aretz1 Cristiano Aretz (@aretz1) relatou um problema

    @ClaroBrasil ,empresa sem vergonha...quero cancelar pelo app...cadê vc,ANATEL lixo

  • DanielVieirads TopDan colorido🦷🏳️‍🌈 (@DanielVieirads) relatou um problema

    @AmbroziniFilho @ClaroBrasil Eu sou bem tranquilo com atendimento assim, não resolveu fácil? Vou no site da Anatel, coloco o protocolo e explico tudo o que aconteceu e o que deveria ter sido feito.. em alguns dias o problema se resolve

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @EDJANE92 @proconspoficial @ClaroBrasil Olá, Edjane! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • duduinn_ Dudu (@duduinn_) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil 8 pessoas diferentes me ligando e dizendo que estão retornando uma ligação minha que na realidade nunca existiu. Pra completar dois atendentes de vocês transferiram/desligaram a minha ligação. Cada dia mais surpreso com minha burrice de ter contratado vocês.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joseapdefarias @ClaroBrasil @NETatende Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • CrvgVitao VITÃO ¹⁸⁹⁸✠ (@CrvgVitao) relatou um problema

    São mais de 2 anos com a internet da @ClaroBrasil aqui em casa e só tive problema uma única vez que o moldem ficou ruim recentemente e eles trocaram, tá maluco que internet boaaaa dms muito braba 👏🏾👏🏾