Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙀𝙇𝙉𝘼𝙏𝘼𝙉 𝘿𝙊𝙇𝘾𝙀 ⚡️
(@ElnatanDolce) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda aqui. Já solicitei pacote de internet no App quatro vezes e nada. Tá deixando na mão demais.
-
neto martini ⭐️
(@netomartinii) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda com uma coisa, eu tenho o ppv do @bbb na minha assinatura mas quando abro o meu Claro TV+, ele pede pra assinar novamente :( e agora?
-
LÁ ELE
(@kkcmiro) relatou um problema
@Clarita0LC @ClaroBrasil Poxa, o meu era o e mudou pra claro, era tudo simples de resolver kkkkkkkkkkkk espero que eu n tenha problemas tmb
-
Marcelinho🏳️🌈⃤☂︎
(@filhoperdid) relatou um problema
@ClaroBrasil pq a sua qualidade de internet de dados no centro de bsb é um lixo?
-
INTZˢᶠᶜ
(@IguinNTZ) relatou um problema
@SantosMakonha @ClaroBrasil Claro e uma *****
-
• chaos 🐑 •
(@wiczbrazil) relatou um problema
@SantosMakonha @ClaroBrasil Tem q se fuder msm qm usa claro kkkkk pior net de todas
-
santsjhuan
(@santsjhuan) relatou um problema
@ClaroBrasil @karentenar A Karen precisa trabalhar e não consegue com a internet de vocês que não funciona!
-
julia
(@ijuliamartins) relatou um problema
simplesmente me respondeu que pra trocar precisaria ir eu e o atual dono da linha em uma loja presencial pra realizar a troca 🤡 aí @ClaroBrasil eu gostaria de saber como 2 PESSOAS TEM O MESMO NÚMERO e se vcs vão esperar eu ENFIAR UM PROCESSO EM VOCÊS pra resolver meu problema?
-
Gustavo 👨🏻✈️
(@gus78) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que pra trocar um SIM pra eSIM vc precisa pagar! Tomara que tenha o mesmo fim de todas as empresas ruins. A falência.
-
Thiago Back
(@thiago_back) relatou um problema
@xfelipelara @U2jubalves @ClaroBrasil chamado na Anatel realmente ajuda! E por lei você não deve ser cobrada do período em que não teve o serviço funcionando!