Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 11/04/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luisamaiscedo luisa (@luisamaiscedo) relatou um problema

    Eu tô impossibilitada de ligar PRA CENTRAL DE ATENDIMENTO!!!! Eu moro sozinha e não tenho como pegar outro celular pra ligar e ver o que aconteceu @ClaroBrasil

  • _babyTralha Jessica Lopes 🍄 (@_babyTralha) relatou um problema

    Tô na linha 10 minutos ligando pra ***** do portal da @ClaroBrasil e não consigo atendimento **** que pariu

  • lgecarmo LG C Gomes (@lgecarmo) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil está uma #***** por favor melhorar o serviço! PELA ATENÇÃO OBRIGADUUU

  • letradolucas Lucas Dantas (@letradolucas) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil É. Os cabos da Vivo. A Claro não tira, nem a Vivo. Querem que eu, que não tenho ferramenta, faça isso. Num fode. Mas pra ligar e vender *****, aí fazem correndo e direitinho.

  • letradolucas Lucas Dantas (@letradolucas) relatou um problema

    A @ClaroBrasil agora dizendo que não pode instalar as coisas lá em casa porque tem fio da Vivo. E eles não tiram os fios. Mandaram eu tirar os fios. Nunca vi isso. Eu só queria paz, mas não vai rolar.

  • AlanJon49477125 Alan_Arthur_Padilha (@AlanJon49477125) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez estamos aqui , pagava 90 reais de móvel e esse mês aumentaram como num passe de mágica para 155 reais , parabéns assim e fácil ganhar dinheiro das pessoas @proconspoficial abrem olho essa empresa aumenta internet sem permissão do cliente ...

  • _notnowjohn jé ☕️ (@_notnowjohn) relatou um problema

    impressão minha ou depois q a @ClaroBrasil comprou a net o sinal ficou pior? 🤔

  • ElanJonson SANTOS, Elan Jonson F. (@ElanJonson) relatou um problema

    @ClaroBrasil toma verhonha e conserta esse app claro flex, já tenho 5 horas tentando renovar meu plano e essa porcaria não funciona

  • claupedretti Claudia Pedretti (@claupedretti) relatou um problema

    Quase todos os dias um problema diferente com a @ClaroBrasil e hoje estou sem internet no horário de expediente, sem informações sobre qual é o problema e com previsão de retorno para 18 horas. Falta respeito ao consumidor.

  • Arthur_MV malVERDÃO (@Arthur_MV) relatou um problema

    @Lefranca1975 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Ainda não, fui orientado pelo funcionário de outra operadora a fazer isso, estou saindo do shopping e já vou fazer abertura da reclamação, terceira vez que tenho que vir aqui e trazer minha mãe(+60 anos) pra correr risco e nd, mas obrigado pela atenção e ela dica aí irmão 🙏🏽👊🏽🇳🇬