Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Num é nicole? ⭐
(@colenicoole) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO CAIAM NESSA. a claro tem a pior cobertura.
-
anderson da silva
(@andersonsampa84) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que? A mensagem no app já é bem clara, tá sem internet na região, como sempre, obrigado, mas já voltou, pelo jeito terminou o problema técnico
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@augusto_kuhlen @ClaroBrasil serão detalhadas em um Manual Operacional, que está em fase de elaboração pela Anatel. Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),
-
Fernanda Maia
(@fernandafcmaia) relatou um problema
@eltonpanzeri @ClaroBrasil Aqui não tenho problemas. Raridade cair
-
AguiaH
(@WTnt11) relatou um problema
@tvglobo @ClaroBrasil pode cancelar meu plano até pq quem lacra não lucra
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@augusto_kuhlen @ClaroBrasil direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel,
-
scylla
(@scylla62056812) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil? Tô dois dias tentando finalizar cadastro com um chip seu e não finaliza porque não sei?? Sempre da erro. Preciso dos dados e não funciona!!!
-
leoa 🦁
(@Karineoff_) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS SÃO UMA PORCARIA, NÃO DEI NÚMERO DA MINHA MÃE PRA VOCÊS ATENTAREM ELA. LIXO
-
Juliana
(@Juliananeri21) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro a mais de 10 anos. Estou desde o dia 23/12 tentando um atendimento pra solucionar o problema de falta de acesso ao plano contratado. O 10621, não realiza atendimento, o 10699 também não resolve. Isso é uma falta de respeito com os clientes.
-
OdoricoParaguayo🇧🇷
(@OdoricoParaguay) relatou um problema
@OTioDoZAP @ClaroBrasil apóia esse lixo.