Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiano
(@FabianoLopes) relatou um problema
Em pleno 2025 a @ClaroBrasil não tem antena e não funciona na região do aeroporto de Jericoacoara- CE.
-
Everton
(@devmotonio) relatou um problema
FAZ 4 SEMANAS QUE A @ClaroBrasil CORTOU O SINAL DA MINHA TV E NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA ACONTECE
-
Cadu 🇭🇺
(@santoseduardo_) relatou um problema
Que isso @ClaroBrasil, como você muda o plano do cliente e não avisa nada??? Tá errado isso aí
-
Cabral
(@Cabral__Marcelo) relatou um problema
E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.
-
lia
(@lialiapin) relatou um problema
Pra cancelar o plano da @ClaroBrasil tem que fazer o q? Apontar uma a*** pra cabeça de alguém?? Dois meses tentando cancelar e nada, só desrespeito e humilhação.
-
Ana Seixas
(@seixasanap) relatou um problema
@ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!
-
rafael
(@raffortuna02) relatou um problema
Impossível utilizar a internet da @ClaroBrasil! Não d para jogar ver filme ou trabalhar. Essa porcaria cai a cada 5 min sem nenhum problema aparente na região
-
quel 🇵🇸
(@wolfgangx_) relatou um problema
feriado mais importante no ano no trabalho, eu com a internet caindo toda hora e a claro falando que não tem problema nenhum @ClaroBrasil eu rezo todo dia pela sua falência
-
Bernardo Sampaio
(@Bernard53975502) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigado operadora maldita, não querem resolver meu problema por bem, o processo vai chegar, podem esperar...
-
Path F. Montenegro
(@pathfortunato) relatou um problema
@ClaroBrasil Tomara que volte a Internet para poder assistir né @ClaroBrasil ? Todo sábado sem Internet, tv.... é bem legal para motivar o cliente. Gratidão!