Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 12/27/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maduzjnha usagi (@maduzjnha) relatou um problema

    @ClaroBrasil eles nao me ajudam socorro alguem me ajuda

  • edmedeirosjr 🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻 (@edmedeirosjr) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @DaniloGentili @ClaroBrasil então ajudem a mim também, minha linha não está fazendo ligação estando paga. Estou a 10 dias tentando resolver e nada! Vcs oferecem planinho o tempo todo mas tiram nossos benefícios e dificultam o atendimento deixando um robô ajudar, tá difícil!!!!

  • ericosouza Erico 1️⃣3️⃣ (@ericosouza) relatou um problema

    Estou há horas sem sinal e a @ClaroBrasil não emite UM COMUNICADO sequer nos dando satisfações. Depois vem com mentiras dizendo que os clientes sempre são informados sobre problemas na rede ou mudanças absurdas nos planos que estão caríssimos. Total falta de transparência...

  • valdiluza Valdiluza Neumann (@valdiluza) relatou um problema

    @ClaroBrasil começando o dia bem. #sqn. Serviço indisponível.

  • Adrianoluis Driks (@Adrianoluis) relatou um problema

    @Tecnoblog a rede da @ClaroBrasil está bem instável na região metropolitana de SP (Franco da Rocha e Caieiras)

  • WellingtoNascto Wellington Nascto (@WellingtoNascto) relatou um problema

    Mas um dia sendo feito de 🤡 Reiniciando o celular 5x... Até se dar conta que o problema é na @ClaroBrasil O pior de tudo é q Claro ficar sem sinal surpreende zero pessoas.

  • FeijoadaFelps Felpolho (@FeijoadaFelps) relatou um problema

    @ClaroBrasil chip sem funcionar meu e do meu pai, como nao registrado na rede

  • _Talita_Gomes Talita Gomes🇧🇷 (@_Talita_Gomes) relatou um problema

    @pumba_pumbala @ClaroBrasil Nada, tô em SP Capital, meu esposo e eu sem Internet móvel da Claro. Meu irmão Itapevi SP sem também. @ClaroBrasil eae, desde segunda estava ruim mas funcionando, e hoje sem, a gente paga sabia, em dia. Como vamos resolver?

  • WCamargo100 Wender Camargo (@WCamargo100) relatou um problema

    Claro está sem sinal! Que *****! Eu achando que era meu celular! @ClaroBrasil

  • frramalho “Não Compre Dolar Agora” (@frramalho) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Sou cliente Claro e estou sem sinal tb. Não é clonagem… é infraestrutura precária da operadora mesmo