Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Drº. Blackheart ᶜᴿᶠ
(@Lhuyz_000) relatou um problema
12 horas sem Internet e a @ClaroBrasil fica: problema vai ser normalizado as 5 horas, dá 5 horas nada, agora vai ser normalizado as 6 horas, agora vai ser normalizado as 8, agora vai ser normalizado as 10, e assim está à 12 horas. Papo de processinho, tá ?
-
Alan Silva 🧙🏽
(@b1sao) relatou um problema
Eu acredito que os fãs da @Anitta possam ser em sua grande maioria clientes da @ClaroBrasil. Então Anitta, por favor, converse com eles, porque a gente não é obrigado a conviver com um serviço de qualidade que nem entrega o mínimo contratado com qualidade.
-
Ponzo
(@Marinaponzo) relatou um problema
E passando mais raiva com esse sinal LIXO da @vivobr e da @ClaroBrasil também 🤯🤬
-
Léo
(@_leuferraz) relatou um problema
O cara paga a ***** de um plano da @ClaroBrasil pra não funciona a 2 dia, tão de sacanagem
-
Aline ⚡ | GEEK
(@laviedealine) relatou um problema
a @ClaroBrasil não resolveu meu problema nem com reclamação no reclame aqui, vou entrar no procon agora???? pequenas causas??
-
Douglas Camilo🚩🚩🚩🚩
(@camiloj10) relatou um problema
Mais uma vez @ClaroBrasil suspende minha linha por causa de atraso Mais como vou entrar em contato com vcs se ligo não atende se entro no app não tem opção como faço para reativar a minha linha? #japagueiafatura
-
Emiliano
(@silspo) relatou um problema
@ClaroBrasil Para que?? A 3 meses tento resolver uma cobrança indevida e não tenho uma solução, me cobraram 3 assinaturas em um mês, e so tenho uma,
-
dionathan
(@d1onathank) relatou um problema
@ClaroBrasil realmente vcs deixam o cliente na mão, plano de celular pago, não tem sinal de 4G e nem ligação consigo fazer, quatro dias assim, ligo pra resolver e uma espera de mais de 23 min, pra ligação simplesmente cair e quando retorno enfrentar tudo de novo, é o cúmulo.
-
Yuri Mattos 🇪🇪
(@yuuurisk8) relatou um problema
Serviço horrível!! @ClaroBrasil não vejo a hora de voltar pra @vivobr
-
Tom Nascimento
(@TomNascimento45) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil É um absurdo o que estão fazendo com essa conexão e atendimento hein operadora, a dois dias sem poder usar meu tel, sem internet e sem ligação, como fica isso ? Não consigo falar com a empresa por nenhum canal de atendimento, blz vai ficar assim ??