Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodolfo Rezende
(@orodolforezende) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo em BH? Nada está funcionando. Tenho duas internets da claro e nada funciona. Todas instáveis. Um dia de serviço jogado fora?
-
ZoaoFitor
(@vitorjoao_reis) relatou um problema
@ClaroBrasil do capeta, duas horas tentando cancelar essa praga de chip, 3 atendentes DESLIGARAM NA MINHA CARA, pra quando finalmente entro em contato a atendente me diz que só 6 hrs da manhã, tento pelo site e da erro???????
-
LFNoronha
(@LFNoronha) relatou um problema
E ainda tem o pior... no início do ano chegaram a cobrar 650 reais por esses serviços citados. Por isso não recomendo a @ClaroBrasil para ninguém. Desorganizados, só pensam em levar vantagem, ainda mais em senhores de mais de 80 anos.
-
Augusto
(@Moussallem7) relatou um problema
@Chris_Branco Acabei de fazer uma reclamação na Anatel contra a Claro, onde não sou e nunca fui cliente. Também não atendo ligações desconhecidas, desligo todas. Só hoje recebi 22 ligações da @ClaroBrasil
-
Prii Lelis
(@prilelis) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil como eu abro um chamado no lixo da ouvidoria de vocês se não reconhece o protocolo? #claro #clarolixo
-
Xilo João Lake Blue 🪻
(@diego_falmeida) relatou um problema
@HBOMaxSuporte Eu assino a HBO MAX pela Claro e agora simplemente disse que não tenho mais assinatura, preciso de ajuda. @ClaroBrasil
-
Dinho Di Florio
(@dinho_di_florio) relatou um problema
@clarobrasil Eu nao aguento mais o serviço porco o descaso a falta de interesse atendentes péssimos no nivel da empresa
-
Chico ou Ronaldo
(@chicoronaldoo) relatou um problema
@HBOMaxSuporte Eu assino a HBO MAX pela Claro e agora simplemente disse que não tenho mais assinatura, preciso de ajuda. @ClaroBrasil
-
s.anderson
(@s_andersonp) relatou um problema
@izzynobre @ClaroBrasil Se n entrar na justiça cliente sempre perde com operadoras de telefonia
-
dra stranja
(@bengwings) relatou um problema
@chicoronaldoo @mauricioweckx @ClaroBrasil no meu caso não aparece em assinaturas pq estão fingindo que eu nunca tive acesso à hbo por eles. Desapareceram com minha assinatura