Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vulgo Ajino
(@ajino_bass) relatou um problema
@vivobr me ajuda, quero ir pra vcs mas a @ClaroBrasil tá me fudendo
-
Wagner Fonseca
(@Wagner_SFonseca) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
Wanderley
(@WanderLeley) relatou um problema
@zagadireita @ClaroBrasil O atendimento - de todas - as operadoras precisa melhorar; entra ano, sai ano convivemos com esses contratempos.
-
peres
(@leleozera) relatou um problema
Por favor @ClaroBrasil para de ligar pra mim, eu não sou cliente de vocês e com certeza me ligando 10x POR DIA eu não vou ser mesmo.. Só peço que PARE de ligar pra mim com aquela gravação chata.
-
DENISE FERREIRA
(@DENISEF93287285) relatou um problema
@jovemrabujo @ClaroBrasil E nem aceitei. Esta claro é um lixo
-
job
(@enzolsmoura_) relatou um problema
@gaberedede @ClaroBrasil uma ***** use vivo ! o gordo tem problema direto com a claro
-
Simulator Gamer
(@SimulatorGamer_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não têm nada de "DM" não, @ClaroBrasil!! O que vocês têm que fazer é providenciar suporte pra manter a estabilidade do sinal e não é só pra mim, não!! É pra todos que são seus clientes!! Já se paga um absurdo de fatura, pagos sempre em dia, e o serviço prestado é PORCO!! PODRE!!!
-
Bel Junqueira
(@cozinhamamaebel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @ClaroBrasil vc pode resolver o problema de sinal dos meus TRES serviços que tenho com vcs?!
-
Kenny D, G ou TH?
(@_Obaakenny) relatou um problema
A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil
-
tofu delivery boy
(@gaberedede) relatou um problema
pqp @ClaroBrasil cobrou duas vezes a fatura e não ativou o plano serviço podre