Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
... para minha surpresa, após o e-mail de encerramento do "atendimento" pela ouvidoria @ClaroBrasil, contendo o mesmo número que tentei algumas vezes, o site da @anatel_informa aceitou minha reclamação! Agora temos um protocolo da Anatel! Será agora vai @ClaroBrasil???
-
Britney Magazine 🌹🚀 HOLD ME CLOSER
(@the_britney_mag) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet está LENTISSIMA!!! LIXO TOTAL!!! Resolvam isso por favor.
-
Celso
(@CelsoPreto10) relatou um problema
@ClaroBrasil Como pode fazer isso com os clientes? Problema com internet a vários dias,e nem com o técnico indo em casa resolveu o problema. Só abandonando mesmo sem mais!
-
Joao Paulo Da Rosa
(@joelivores) relatou um problema
Se vc pensa em usar a @ClaroBrasil não use. Que empresa medíocre. Que atendimento medíocre. Não resolvem o problema do cliente e os atendentes ainda tiram sarro da sua cara.
-
rafa 🍓
(@a_rafaela_alves) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Vocês acham que o cliente é ****** né @ClaroBrasil ????
-
autocriticado
(@saviocsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil EU JURO POR DEUS VAI FAZER 24H QUE VCS TAO ME ESTRESSANDO EU VO CHAMAR O PROCON A TULLA LUANA A ANATEL O RUSSOMANO O C4RALHO A QUATRO NUNCA PENSEI QUE IA SER A PESSOA QUE RECLAMA DE EMPRESA DO TIPO NA ***** DO TWITTER
-
Paloma Carvalho
(@lomacarvalho) relatou um problema
Sinceramente, a @ClaroBrasil não consegue resolver problema, estou há quase 24 h sem Internet e cada vez q liga a desculpa é diferente. Alô @procondf
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
... o e-mail cita o encerramento do meu chamado pois "o senhor recusou a entradado técnico para realizar o serviço", ora @ClaroBrasil! O técnico esteve presente na minha casa e encerrou o chamado após perceber que o que ele foi fazer não resolveria o problema...
-
john whisky 𓃷
(@ogebemc) relatou um problema
Oi meu amorzinho @ClaroBrasil me ajuda pelo amor de Deus meu cel ta ruim e eu não to conseguindo acesso ao meu seguro resolve ai 😩
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
22.34 e a rede completa da @ClaroBrasil @NEToficial sai do ar. (2 vez no mês, sem aviso e do nada, aliás). Liguei no 10621 para abrir reclamação e o atendente teve a audácia de falar que "NÃO É POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO". Difícil demais ficar a mercê desse serviço mequetrefe.