Claro

Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro Agudo, São Paulo 12/02/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jeffersonp1991 𝕁𝕖𝕗𝕗𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟 ℙ𝕚𝕣𝕖𝕤 ⚜️ (@Jeffersonp1991) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acontece que eu sou cliente, tenho um plano e ele não está sendo entregue. Meu ano é e 30 GB de interne + 30 GB de extraplay e este mês só foi liberado 5 GB. Paguei o valor cheio e fui lesado. Já liguei, já me foi falado que seria regularizado e nada.

  • capricarioca Filha de Hecate 🏳️‍🌈 (@capricarioca) relatou um problema

    @pretajacques @ReclameAQUI @ClaroBrasil Pior é o meu que tá dizendo no app q ta com sinal de Internet

  • lary_lacerda Lary Lacerda Offc (@lary_lacerda) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma verdadeira *****, tô há 1 semana sem internet

  • Glaucia Glaucia (@Glaucia) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento

  • bruhdequeiroz Brunna Figueiredo (@bruhdequeiroz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que dificuldade de entrar em contato com vocês. Não funciona pelo app tampouco pela WhatsApp. Uma semana com internet dando problema e nada.

  • leoitalo leonardo ítalo (@leoitalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil sabe o que é bom, tenho todas as provas que tentei resolver o problema com vocês da melhor maneira. @proconpe

  • hope_diele Dri⁷ ✨🃏 (@hope_diele) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá impossível continuar com vocês viu kkkk e o atendimento ainda péssimo, melhore viu

  • natansx1910 Natanael S (@natansx1910) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil está horrível aqui onde eu moro

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil Obrigado @proconspoficial, estou tentando abrir reclamação diretamente com eles mas até isso é difícil. Vamos ver se tenho sucesso até amanhã em conseguir falar com eles ao menos.

  • rodrigoserphan Rodrigo Serphan (@rodrigoserphan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pior serviço de todos! Nunca fui tão destratado quanto estou sendo pela @ClaroBrasil vergonhoso. Estou desde ontem as 11:30 tentando colocar internet no meu dispositivo móvel.