Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ryca assintomática
(@barrocabrasil) relatou um problema
Eu vou cancelar hoje meu plano da @ClaroBrasil pq tá impossivel esse povo ligando O DIA TODO AQUI PRA ME VENDER COISA INFERNOOOOO
-
Larissa
(@lrss_ribeiro) relatou um problema
qual a pior operadora que existe e pq é a @ClaroBrasil ?
-
Flávito
(@flavitomacedo1) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****,né! eles dificultam ao máximo a vida da pessoa que quer cancelar assinatura com eles
-
Everton
(@devmotonio) relatou um problema
FAZ 3 SEMANAS QUE A @ClaroBrasil CORTOU O SINAL DA MINHA TV E NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA ACONTECE
-
msinho
(@msinho_) relatou um problema
oi @ClaroBrasil te desafio a resolver meu problema ainda hoje
-
italo
(@italo_00w) relatou um problema
Que serviço porco @ClaroBrasil
-
bru bru
(@xlaliespxsito) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde terça tentando atendimento no 1052 e não consigo! Ontem enviei DM e não me responderam. O que eu faço agora pra resolver meu problema?
-
Amanda Moura
(@amandaahmoura) relatou um problema
MEU DEUS COMO A @ClaroBrasil É HORRÍVEL
-
Rafael Harus
(@rafaelharus) relatou um problema
Desenvolvedores de Aplicativos! Façam recursos que necessitem de código de acesso, usando o WhatsApp, pois somente via SMS tá difícil, o sinal da @nubank que usa antenas da @ClaroBrasil é horrível aqui em Cosmos RJ
-
Felipe Fabricio
(@lipefabric) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo amor de Deus, consertem o site de vocês! O carregamento pra confirmar o pagamento do contrato de internet novo está demorando 1 hora já e quando tento fazer pelo celular não tem a opção do plano que eu quero. Se continuar com esses problemas irei trocar de provedor...