Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heber Lobato Jr.
(@Lobatadas) relatou um problema
@thassius Sem dúvida a @ClaroBrasil está no topo dessa minha lista. Embora não por ligações, mas de forma insistente por SMS e até Flash SMS, coisa que deveria ser banida, pois a proposta dessa tecnologia era pra ser usada só em serviços de emergência.
-
Menexca - Caster & Streamer
(@menexca) relatou um problema
@DorukrCavera @ClaroBrasil Infelizmente não tem muito oq fazer. Mes passado eu fiquei mais de 30 dias sem internet, tive q reclamar na anatel e ai eles se mexeram pra fazer alguma coisa. O fida é q todo mês é assim. Dia q eu morar sozinho, NUNCA q eu vo instalar Net na minha casa
-
Roque Ambrozini Filho
(@AmbroziniFilho) relatou um problema
@DanielVieirads @ClaroBrasil Só assim pq meu Deus que difícil … a central de atendimento da @ClaroBrasil é péssima ninguém sabe nada ninguém tem informações eles perderam todos os meu dados nossa como pode ser ruim assim
-
Cassianass
(@CassianAdeDeus) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a resolução ou o prazo pra tal? Esse tanto de reclamação e vocês NÃO FAZEM NADA! COMO PODE? Estou sem Internet em casa e há tempos esperando resolver... Resolve isso inferno!
-
Cristiano Aretz
(@aretz1) relatou um problema
@ClaroBrasil ,empresa sem vergonha...quero cancelar pelo app...cadê vc,ANATEL lixo
-
TopDan colorido🦷🏳️🌈
(@DanielVieirads) relatou um problema
@AmbroziniFilho @ClaroBrasil Eu sou bem tranquilo com atendimento assim, não resolveu fácil? Vou no site da Anatel, coloco o protocolo e explico tudo o que aconteceu e o que deveria ter sido feito.. em alguns dias o problema se resolve
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@EDJANE92 @proconspoficial @ClaroBrasil Olá, Edjane! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Dudu
(@duduinn_) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil 8 pessoas diferentes me ligando e dizendo que estão retornando uma ligação minha que na realidade nunca existiu. Pra completar dois atendentes de vocês transferiram/desligaram a minha ligação. Cada dia mais surpreso com minha burrice de ter contratado vocês.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joseapdefarias @ClaroBrasil @NETatende Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
VITÃO ¹⁸⁹⁸✠
(@CrvgVitao) relatou um problema
São mais de 2 anos com a internet da @ClaroBrasil aqui em casa e só tive problema uma única vez que o moldem ficou ruim recentemente e eles trocaram, tá maluco que internet boaaaa dms muito braba 👏🏾👏🏾