Interrupção da Claro em Morro Agudo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro Agudo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro Agudo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sean❤️🔥
(@seanfolkmore) relatou um problema
Mais de 24hrs sem internet e os prazos para resolução do problema só aumentando. Plmds @ClaroBrasil como pode um serviço ser tão LIXO assim? Eu preciso trabalhar infernooooo! A solução será mudar de provedor mesmo q desgraça
-
aquariana ♒👽
(@dedessalt) relatou um problema
Saí da tim pq estava tendo dor d cabeça c questão de fatura e fui p @ClaroBrasil p ter o msm problema. Bom q estou doida p ganhar um processo msm, amanhã eu tô lá p tentar resolver, senão vai ser resolvido na justiça. Uma falta de respeito c o consumidor!
-
Rafael
(@Rafaa_azambuja) relatou um problema
A @ClaroBrasil me colocou no Serasa por uma linha de celular que eu nunca contratei, não sei número, não recebi chip kkkkkkkkk será que o processo vem??
-
Claraão
(@claraacruz11) relatou um problema
@ClaroBrasil Que serviço horroroso de atendimento.
-
garota de salvador
(@garotadessa) relatou um problema
A pior coisa que eu fiz foi sair da @ClaroBrasil pra ir pra @vivobr.
-
махновський 🏳️⚧️Ⓐ☭✯
(@anarchlio) relatou um problema
não tem tortura pior doq o atendimento da @ClaroBrasil é o inferno na terra
-
felipe
(@folklipe) relatou um problema
todo dia fico sem sinal da claro. TODO DIA essa ***** de Internet cai. dessa vez caiu e nem tem o que fazer não consta no app que ta sem Internet. quero saber se vocês vão descontar esses dias que essa ***** cai @ClaroBrasil
-
binho.
(@valbsss_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é simplesmente muito ******, fui assaltado quinta 18, levaram tudo que eu tinha, inclusive meu RG, precisei reativar meu número pelo app do Claro Flex e OBRIGATORIAMENTE precisa do RG, basicamente se você perdeu ele de qualquer forma você que se ****.
-
FΞRNDA
(@judyrogue) relatou um problema
@HighAlfie @MarianaPerecin @ClaroBrasil Estou desde 15h da tarde sem internet! Trabalho em home office... pensa no prejuízo! E nada de resolverem essa *****. Pago caro e sequer fazem o mínimo.
-
Ton Catta 🇧🇷 - Tho'R'ohT - #EspadaseEscudos -
(@toncattareal) relatou um problema
Com problemas de novo, @clarobrasil?