Interrupção da Claro em Morretes, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morretes, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morretes e locais próximos:
-
Miranda
(@The_Big_Lipe) relatou um problema
de
Morretes, Paraná
@Junior_Angelin @ClaroBrasil Trabalhei com telemarketing (cobrança) muitas vezes dava baixa nos números os quais estava claro não ser e nem conhecer o cliente, adiantava nada, no outro dia as vezes mesmo dia caia para a mesma pessoa
-
JuanJCVZ🦅
(@juan2z) relatou um problema
de
Morretes, Paraná
@ClaroBrasil horrível eim
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
scrapconvites
(@scrapconvites) relatou um problema
@ClaroBrasil @TXT_bighit Surtando de raiva. Atendimento da CLARO não funciona!!!!
-
.
(@cxbriele) relatou um problema
só queria assistir alice in, mas a ****** da internet da @ClaroBrasil NÃO FUNCIONA, vai se foder
-
scrapconvites
(@scrapconvites) relatou um problema
@ClaroBrasil @TXT_bighit serviço da Claro uma porcaria, não recomendo, assim que terminar minha fidelidade vou cancelar sem pensar 2 vezes. Há 02 dias estou sem o sinal da TV, não consigo falar com atendente e nem agendar a visita técnica. Tentei agora novamente e após 26minutos a ligação caiu.
-
Cansadona
(@alinedifelipe) relatou um problema
Eu juro pra vcs que é melhor morrer do que ser cliente @ClaroBrasil JUROOOOOOOOO
-
AndPhill
(@Phillandia) relatou um problema
1 ano de contrato, 4 visitas agendada, é sempre um “problema no prédio”. Arrumam, dura 2 meses, estraga de novo. Agora pagarei a internet mas só na quarta terá uma nova visita. Infelizmente cancelamento com a @ClaroBrasil
-
scrapconvites
(@scrapconvites) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se o sinal da.minhabrv estive ok, eu assistiria 😡. Fim de semana inteiro sem TV e sem um cana de atendimento que atenda também. Site, whatsapp, telefone ...nada funciona
-
Pseudo Jornalista 🐏
(@PJ_FUT) relatou um problema
Uma pena que sou refém do lixo da @ClaroBrasil. Não recomendo esse serviço porco para ninguém. @ClaroBrasil qual é a previsão da instalação da fibra óptica no meu condomínio? Segundo a sua atendente incompetente e mal educada, o serviço já está no poste e é só puxar a fibra.
-
Cansadona
(@alinedifelipe) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue sendo a pior coisa que já me aconteceu na vida! 😭😭
-
Lucas
(@lucnasci_) relatou um problema
Vou ficar sem net e a @ClaroBrasil não vai resolver meu problema
-
Arthur
(@Arthurhhss) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado, foi resolvido. Aproveitando a deixa, ontem eu liguei e cancelaram o plano (plano esse que eu nunca solicitei), mas a fatura ainda continua em aberto. Tem como resolver isso?