Interrupção da Claro em Morretes, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 30: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morretes, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morretes e locais próximos:
-
rúbia (@sorrisodoluan) relatou um problema de Quatro Barras, Paraná
minha internet não vai desde que cheguei no parana, me ajuda ai @ClaroBrasil
-
Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Quatro Barras, Paraná
Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....
-
Miranda (@The_Big_Lipe) relatou um problema de Morretes, Paraná
@Junior_Angelin @ClaroBrasil O qual eu trabalhei era uma outra empresa, porem o princípio é o mesmo, fui dispensado pq não é o tipo de serviço para mim, o operador tem que ter sangue de barata e muito mais, creio que maioria dos ativos funcionem dessa forma, lastimável
-
Miranda (@The_Big_Lipe) relatou um problema de Morretes, Paraná
@Junior_Angelin @ClaroBrasil Trabalhei com telemarketing (cobrança) muitas vezes dava baixa nos números os quais estava claro não ser e nem conhecer o cliente, adiantava nada, no outro dia as vezes mesmo dia caia para a mesma pessoa
-
JuanJCVZ🦅 (@juan2z) relatou um problema de Morretes, Paraná
@ClaroBrasil horrível eim
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil vai resolver os problemas da fatura ou não?
-
Jay (@paulificante) relatou um problema
@ClaroBrasil poderiam verificar se meu serviço de streaming Paramount+ segue contratado? Fiz a solicitação para que fosse cancelado porém ainda sigo tendo acesso.
-
debs (@hartofdebs) relatou um problema
@nathy_0804 @ClaroBrasil nunca tenha!!! se poupe dessa aporrinhação
-
Lobim 🐺 🇳🇬 (@062lobo) relatou um problema
Minha internet da @ClaroBrasil ta uma ***** pqp , tá mais lento que uma tartaruga .
-
Nathalia🧜♀️🐚 (@nathy_0804) relatou um problema
@hartofdebs @ClaroBrasil Eu nunca tive Claro, então não tenho lugar de fala rs
-
pedrinho (@ordepsuiciniw) relatou um problema
preciso de ajuda @ClaroBrasil
-
Armando P. da Silva (@Armando9aps) relatou um problema
@ClaroBrasil Lamentável ter que voltar aqui e expor o atendimento da @ClaroBrasil não tive retorno em nenhum canal. Se você pretende contratar um serviço fica dica PÓS VENDA é crucial para sua empresa. Mas acho que eles ainda não sabem.
-
debs (@hartofdebs) relatou um problema
@nathy_0804 @ClaroBrasil não aguento mais tanta enrolação, não dão prazo de nada, a comunicação péssima, respondem uma vez e depois não voltam nunca mais pra continuar e ver o que vc respondeu. se existe um atendimento pior que o da Claro eu desconheço
-
⁷ (@_ughjk) relatou um problema
Roubaram o celular do meu pai liguei para a claro 3x para cancelar a linha dele e simplesmente a @ClaroBrasil se RECUSA a cancelar um plano que meu pai não vai mais usar e detalhe se recusaram também a passar os protocolos e as gravações das 3 ligações
-
kekel (@kekel_bs) relatou um problema
@ClaroBrasil amores, mas isso já tem 5 dias! eu tô sem internet full time e trabalho de casa??? tem 5 dias que falam que o problema vai ser resolvido e NADA! Eu não estou conseguindo trabalhar! Eu não vou oagar a conta desse mês