Interrupção da Claro em Morretes, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morretes, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morretes e locais próximos:
-
JuanJCVZ🦅
(@juan2z) relatou um problema
de
Morretes, Paraná
@ClaroBrasil horrível eim
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Quatro Barras, Paraná
Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....
-
Miranda
(@The_Big_Lipe) relatou um problema
de
Morretes, Paraná
@Junior_Angelin @ClaroBrasil O qual eu trabalhei era uma outra empresa, porem o princípio é o mesmo, fui dispensado pq não é o tipo de serviço para mim, o operador tem que ter sangue de barata e muito mais, creio que maioria dos ativos funcionem dessa forma, lastimável
-
Miranda
(@The_Big_Lipe) relatou um problema
de
Morretes, Paraná
@Junior_Angelin @ClaroBrasil Trabalhei com telemarketing (cobrança) muitas vezes dava baixa nos números os quais estava claro não ser e nem conhecer o cliente, adiantava nada, no outro dia as vezes mesmo dia caia para a mesma pessoa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nendos
(@TWNendo) relatou um problema
@ClaroBrasil ja se passaram mais de 1 semana e o tecnico nao veio, eai, vou ficar mais quantos meses com meu problema de internet? ou vou precisar entrar no procon?
-
Dani
(@NidaKedtra) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda na DM!
-
Shirley Padilha
(@ShirleyPadilha) relatou um problema
Ola dona Claro Net,o que acontece que desde hoje pela manha a internet está só caindo e desconfigurou ate a rede e ate agora está horrivel?Voce me da um mes sem pagar a fatura? Pq trabalhar desse jeito está dificil @ClaroBrasil e como lhe pago se nao oferece servico de qualidade?
-
Gabi
(@barbobi_) relatou um problema
obrigada @ClaroBrasil eu nao consigo trabalhar mais pq meu sinal de celular nao funciona na minha casa e eu preciso de um sms da minha empresa pra autenticar o acesso <3 qualquer operadora que quiser eu to aceitando pq eu to com o PIOR sinal da minha vida
-
isabela
(@iisaferreira) relatou um problema
Nossa @ClaroBrasil que sinal ***** o de vcs em, ta difícil
-
antisocial.
(@pqpgii7) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda tô esperando a ajuda
-
Rafael
(@RafaelFreire35) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro já faz parte da agenda ESG? Se sim nunca que eu vou comprar qualquer serviço dessa empresa! Se preocupem em pagar melhor os seus instaladores terceirizados! Que ganham uma miséria! Obs: Os que trabalham na matriz são bem pagos...
-
Ray neves
(@rayytwerk) relatou um problema
Mores @ClaroBrasil eu pago 200 conto de celular p ter uma internet DECENTE, pra vcs simplesmente cortarem (pelo menos 1x no mês) sem dar 1 satisfação??? No meio do plano?? Nem é perto de dia de vencimento. Meu trabalho que lute, né? Me ajuda ai!
-
Ana Carolina Léo
(@anacarolinaleo) relatou um problema
@desirreandradee @ClaroBrasil Também estou tendo problemas com a @ClaroBrasil. Eles pedem pra mandar DM mas não resolvem nada. Parece que o padrão da empresa é dar dor de cabeça ao consumidor.
-
Rafael Romagnoli
(@Leafarilongamor) relatou um problema
@jluiz1981 @ClaroBrasil A Claro funciona de um jeito que mesmo se você fosse armado em uma loja não seria possível resolver o problema (não façam isso, pessoas). É só rezar e esperar mesmo. O funcionamento deles está além da compreensão humana.