Claro

Interrupção da Claro em Morretes, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morretes, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morretes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morretes, Paraná 10/18/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morretes, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morretes e locais próximos:

  • The_Big_Lipe Miranda (@The_Big_Lipe) relatou um problema de Morretes, Paraná

    @Junior_Angelin @ClaroBrasil Trabalhei com telemarketing (cobrança) muitas vezes dava baixa nos números os quais estava claro não ser e nem conhecer o cliente, adiantava nada, no outro dia as vezes mesmo dia caia para a mesma pessoa

  • juan2z JuanJCVZ🦅 (@juan2z) relatou um problema de Morretes, Paraná

    @ClaroBrasil horrível eim

  • The_Big_Lipe Miranda (@The_Big_Lipe) relatou um problema de Morretes, Paraná

    @Junior_Angelin @ClaroBrasil O qual eu trabalhei era uma outra empresa, porem o princípio é o mesmo, fui dispensado pq não é o tipo de serviço para mim, o operador tem que ter sangue de barata e muito mais, creio que maioria dos ativos funcionem dessa forma, lastimável

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Quatro Barras, Paraná

    Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bisukabia Bia🌵🌹 (@bisukabia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei 250 megas e recebo 10. Cada dia pior! Mudaram o 4K semana passada, depois disso o volume do aparelho não funciona. Reclamei! "Paga 90 reais e damos a solução pra um problema que nós causamos." Eu: 🤡🤡🤡

  • lucmedeiros26 Luciano Medeiros (@lucmedeiros26) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TiagoLeifert @MariXiOficial Ja informei meu telefone na DM aqui e no Instagram. Isso é o suficiente. Não há motivos pra enviar outros dados. Nunca autorizei, nem aceitei que me incomodassem com ligações.

  • patmarinat patrícia (@patmarinat) relatou um problema

    @ClaroBrasil absurdo o descaso de vcs com seus clientes!!! comunicação ZERO! mais de 2 semanas sem internet, problema do sinal no condomínio resolvido, mas vcs se recusam a mandar técnico p consertar o abencoado que vcs fornecem e n funciona. palhacada😤😤

  • adonairafael Baita Matusquela Xarope (@adonairafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou há mais de 20 dias c um plano que deveria ter uma assinatura Netflix e n consigo vincular a minha conta. Já abri CINCO chamados para resolver o problema e nem retorno me explicando o porquê de n resolverem. Já paguei uma fatura e n consegui usar o serviço

  • shark_eboy Gabs (@shark_eboy) relatou um problema

    @ClaroBrasil adorei o suporte horrível em que vocês do cagaram pra mim, muito bom mesmo parabéns hein

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite, preciso tirar meu ip do CG nat. isso esta atrapalhando a conexão. preciso de um ip fixo publico. e tirar meu ip do bloco CG nat. espero que resolva se não irei mudar de operadora, o ip cg nat. e muito instável,

  • _sial TrouxiAna 🌵 (@_sial) relatou um problema

    Quase um mês sem Netflix e a @ClaroBrasil não resolveu, reclamação registrada na @AnatelGovBR, vamos ver se agora resolve

  • oiflois Flóis 𓅷 (@oiflois) relatou um problema

    @danvalves @ClaroBrasil Se você tiver número de protocolo ajuda ligar na ouvidoria, aí eles rssolvem

  • raaysannts__ rayr com ypson (@raaysannts__) relatou um problema

    perdi meu número, pedir minha linha, vou ter que trocar de número... obrigado @ClaroBrasil, pior operadora!!!

  • lainnaribeiro Lalá (@lainnaribeiro) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Bicho, eu não aguento mais passar raiva com o serviço da @ClaroBrasil Serviço móvel não presta, residencial piorou