Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
raw
(@welsland) relatou um problema
@ClaroBrasil A INTERNET ATE PODE SER BOA MAS O ATENDIMENTO DE VCS É PESSIMOOOOOOO OS OPERADORES MAL EDUCADOS E COM EMPATIA 0 PRA RESOLVER NOSSO PROBLEMA
-
_RoniStone
(@ronix_3) relatou um problema
@prythc @ClaroBrasil Ixi aí da ruim mesmo
-
NatHália
(@NathiAlencar) relatou um problema
Me sinto uma palhaça por cada mês ter que fazer reclamação na ANATEL para sanar problemas pela incompetência da @ClaroBrasil @NETatende. Serasi tem como entrar na justiça ou procon? to cansada de todo mês ter problema 🤡
-
Martin Behrend
(@MartinBehrend) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite a quem estiver aí - robô ou funcionário da @ClaroBrasil . Simples: um cliente (??) de 84 anos esperou mais de UMA HORA pra ser atendido. Não adianta ter senha preferencial e placa de atendimento preferencial se, na vida real, isso não existe. Sugestão: Contratem mais.
-
José mota de Souza Junior
(@motajr1982) relatou um problema
Tentei comprar um celular na @ClaroBrasil , sem trocar meu plano..na hora de finalizar, diz que não posso trocar o plano, sendo que eu nem quero kkkk só queria o celular mesmo, mas tudo bem...deixa pra lá, quero mais não. E olha que sou cliente... rs e o robô? Não ajuda em nada!!
-
Adriane Souza
(@adrianee_souza) relatou um problema
Saudade das comunidades do Orkut... Hoje, por exemplo, queria entrar em uma de nome Eu Odeio a @ClaroBrasil ... Ou @ClaroBrasil: o pior atendimento de todos. #clarobr
-
L U C A S
(@lucasemrede) relatou um problema
Os boletos estão pagos, em dia, fatura em débito automático, não recebo SMS (que é importante para autenticação), o 1052 da @ClaroBrasil não atende mas pede nota pelo atendimento, a ouvidoria não responde os protocolos da Anatel, minha fatura veio mais que o dobro do valor…
-
Douglas Valle
(@douglasvalle79) relatou um problema
Eu realmente não queria fazer isso, mas VC @vivobr e VC @ClaroBrasil não dão outra saída!! As duas me ofereceram, oferecesam e não entregam aliás, entregam a conta, durante onze meses fui cliente da segunda e foram onze meses de estresse, mudei, a convite. Piorou. Um lixo!!!
-
Júlio Paz
(@PazJulio1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs não estão nem aí p seus clientes não é mesmo!? Enviei um pedido de solicitação e ajuda através do app minha claro residencial. Recebi uma resposta q teria um retorno em 48hrs E NADA! Fui consultar o protocolo do atendimento q é 021220995354668 e constatou que está encerrado?!
-
NatHália
(@NathiAlencar) relatou um problema
@renatavtav @ClaroBrasil @NETatende E a cobertura de rede aqui em Bsb e quando vou pra Minas. Vou ter quebrar contrato pra cancelar os serviços e fazer portabilidade pra ter paz