Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GUZZ ☕️
(@guzzvieira) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fiz e vocês não resolveram! Lixo de empresa! Me deixem em paz
-
super trouxa
(@geandersontn) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda no sinal por favo ai
-
Leonardo Marcelino
(@LeooMarcelino) relatou um problema
@ClaroBrasil pela falta de respeito tanto aqui como no atendimento pelo telefono, vou fazer a migração pra outra operadora
-
henry_rfs
(@HenryRfs) relatou um problema
Como que acaba o pacote de dados do meu plano, mesmo sem acesso aos dados móveis a uns 15 dias?! E sem sucesso de resolução do problema pelos canais de atendimento.. @ClaroBrasil ajuda nois 🥲
-
Guilherme Dias
(@professorguilh2) relatou um problema
@ClaroBrasil Se eu já sou cliente de você, por que eu fico recebendo ligações com gravações me oferecendo assinatura e portabilidade?
-
Vinicius Silva
(@meueulirico_) relatou um problema
Constrangimento foi o que a @ClaroBrasil me fez passar hoje.. que vergonha! #clarobr qdo era Nextel, nunca tive problemas. #VoltaNextel #Nextel
-
feliz dois mil e vixe e hm
(@cyllebe) relatou um problema
**** ***** @ClaroBrasil TODA SEMANA o serviço vai ficar instável no horário de trabalho??? caraio 3 palitos de sorvete grudados conseguem oferecer um serviço melhor de internet que a companhia inteira juntas
-
Luciana
(@LucianaC4) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Vou dizer claro TV nunca mais,eu e minha filha sofremos,tivemos que pagar mais pra nunca mais ter
-
André Vieira
(@Andre_vieraa) relatou um problema
Pior que a @ClaroBrasil @NETatende impossível, assinem qualquer pacote de internet, menos os da claro
-
prof. Vieira
(@profvieiraf) relatou um problema
@vitpimentel @ClaroBrasil A minha triste experiência começou já na primeira fatura que veio com valor cobrado acima do contratado! Já estou pensando em medidas pra cancelar o contrato porque não manifestam nenhum interesse em resolver a questão.