Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/22/2025 05:10

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kellyjuuh15 kelly Juuh (@kellyjuuh15) relatou um problema

    Queria fazer portabilidade pra @ClaroBrasil mas é IMPOSSÍVEL pqp! Q péssimo

  • FLUAmaro FLUciano Amaro (@FLUAmaro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cara acabei de falar com a Central de vcs O problema é na rede da Claro. Quer resolver entre em contato com a equipe de manutenção de Volta Redonda e se informa.

  • TIAGOPAIVA_ROCK Tiago Paiva (@TIAGOPAIVA_ROCK) relatou um problema

    @HBOMaxBR Já há alguns jogos a qualidade da imagem aqui em casa está ruim, tipo 360p. Minha internet é 200mb da @ClaroBrasil , oitros apps como YouTube, testei agora e tá rodando 1080p normal, só a hbomax em live fica com essa imagem horrível

  • m4r_celly crepusculete batmaniaca (@m4r_celly) relatou um problema

    @ClaroBrasil @felipaobraga Não sou titular de nenhuma conta da claro!!!! Vocês ficam me ligando oferecendo plano, eu nunca vou contratar. Você são um inferno

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Por favor não finjam que estão tentando resolver o problema, que me ligam. Sejam sérios. @clarobrasil

  • gusstavoluz Gustavo Luz (@gusstavoluz) relatou um problema

    @_barbosaVictor @ClaroBrasil Ja faz a reclamação no procon pq eles demoram um tempo pra responder

  • rodquerque Rodrigo Albuquerque (@rodquerque) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A internet móvel da @ClaroBrasil está muito ruim em Porto Alegre desde ontem. Pelo Moinhos, Floresta, São João, Higienópolis e adjacências.

  • mellamomanoel Feel My Rhythm (@mellamomanoel) relatou um problema

    ódio é um sentimento muito ruim para ser alimentado... eu até gostaria de não alimentar ódio por ninguém, mas o sinal péssimo da @ClaroBrasil não ajuda...

  • CorollaZS Cicero🚗 (@CorollaZS) relatou um problema

    Ta muito difícil usar a internet residencial da @ClaroBrasil, e tbm a móvel, cada dia pior.

  • nickmartins_ 🌸 Nikka 🌸 (@nickmartins_) relatou um problema

    *************** passei 7horas ontem na claro pra resolver uma burocracia SEM sentido deles, pra hoje eles cortarem o sinal do celular e o 4g (era pra tudo estar certo ontem) @ClaroBrasil serviço ruim hein