Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/01/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manomalukinho 💰😏💰 (@manomalukinho) relatou um problema

    Dados móveis da @vivobr é ridículo de tão lento,credo vou ter que voltar pra @ClaroBrasil essa deixa na mão mas pelo menos qnd tá funcionando é boa a internet... Ah menos pior

  • edwardsborba julliano (@edwardsborba) relatou um problema

    tô sem sorte com os serviços que eu contrato… agora é a vez da internet fibra da @ClaroBrasil, que instalaram anteontem e nunca funcionou..

  • asomadetodososa Hellen (@asomadetodososa) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Bom dia! Estou com um plano Claro controle de 29.99. Completamente insatisfeita. Por causa da internet só 3G. Recebi proposta da minha antiga operadora para retornar com 8G por esse valor que pago e se a Claro não melhorar meu plano vou cancelar. Por favor.

  • nandasm01 Nanda (@nandasm01) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vai me atender (pq por telefone se recusaram a resolver meu problema) ou vou ter que reclamar na @AnatelGovBR ??? Respondam a DM!

  • ED1Campos ED Campos 🎮💚❎ (@ED1Campos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil @Fluizxx Já fiz o bloqueio pelo site do não pertube. O número não lembro pq uso o sistema do celular para bloquear mas me ligam de números diferentes toda vez que eu bloqueio. Já resolvi o problema com esse site.

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai continuar sendo lixo pra sempre?

  • helderpeixoto Helder, com "H" e sem acento. (@helderpeixoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil São diversos números. Quando eu bloqueio um, ligam de outro. E pq eu passaria meu CPF pra uma empresa da qual eu nunca fui consumidor?

  • alanDantasF Alan Dantas (@alanDantasF) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pelo visto esse perfil opera do mesmo modo q o app: VCS NUNCA RESOLVEM ***** NENHUMA! Mas pra cobrar é uma agilidade 7G. Eu poderia ficar + um dia implorando por uma resolução aqui e no app (q deveria se chamar "OPS! TIVEMOS UM PROBLEMA"), mas vou de portabilidade!!

  • helderpeixoto Helder, com "H" e sem acento. (@helderpeixoto) relatou um problema

    @chrisgonzatti @ClaroBrasil já bloqueei 23 numeros dos quais a claro me persegue. Eu nunca tive claro. Depois desse inferno, tenho certeza q nunca terei.

  • lianafarias Liana Farias (@lianafarias) relatou um problema

    @ClaroBrasil que tal programar os robozinho de vocês para mandar bom dia - boa tarde - boa noite pros clientes de vcs? Não adianta ligar 3 X por dia pra quem não é cliente. Isso enche o saco demais!!!! Não aceitarei seus serviços nem de graça.