Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme
(@gumobo) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo. Pago 130+10 entre assinatura e aluguel do modem e nada funciona. O conexão instável e o wi-fi não conecta mais nem com o celular. Tem que reiniciar o modem de hora em hora... Alô @AnatelGovBR e @proconspoficial
-
Luana
(@luanamalveis) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora que existe, você literalmente paga para ficar sem internet.
-
Raiane Napoleão
(@rainapoleav) relatou um problema
@ClaroBrasil Só na Anatel eu já tenho umas 10 reclamações de vocês, desde que fizemos o contrato vcs nunca cumpriram nada do acordado 🤡
-
ameriiCzTECO
(@ameriiCz) relatou um problema
@mkzinn_ @ClaroBrasil Kkkk pensei que era só comigo, nunca consigo abrir o app pra pagar a conta
-
Anderson Felix
(@felixideia) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei as informações . Mas ainda sem resposta.Ah, a @ClaroBrasil deve estar com problema de conexão ...
-
fargon:
(@Fargong0d) relatou um problema
Que horror, essa internet da @ClaroBrasil mais própriamemte Claro Flex, não vou dizer que é um lixo para não ofender o lixo!
-
Penelopy Jean
(@PenelopyJean) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.
-
Wallace Costa
(@Wallace54419826) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus parem de me ligar. Eu não sou cliente claro e espero que nunca em minha vida seja obrigado a ser.
-
Roberto Miranda
(@mirandauerj) relatou um problema
@oSergioCarneiro @NETatende @ClaroBrasil A resolução maior só aparece nas configurações se a Tv for 4K.
-
Carolina Silva
(@CarolaOliveira_) relatou um problema
Agora perco tempo ligando pra @ClaroBrasil na tentativa de resolver. A qualidade das ligações são péssimas. quando finalmente consegui falar com uma atendente que parecia estar conseguindo resolver meu problema a ligação caiu.