Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/25/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ismene0523 Ismene (@Ismene0523) relatou um problema

    @ClaroBrasil estaria de férias? ou encerrou as atividades, mesmo? Seria bom devolver o meu dinheiro, ou entregar o serviço, ou eu não existo pra você?

  • kalisolita gus (@kalisolita) relatou um problema

    Comprei um chip da @ClaroBrasil pelo prezão de 20$ por mês, e o chip chegou e o plano não veio nele. Já faz mais de um dia que tô tentando ativar e o atendimento é péssimo!

  • mo_acunha 🖖🏻Monica sem acento🖕🏼 (@mo_acunha) relatou um problema

    Não... a Net sempre foi ruim mas a a agora com incompetência da @ClaroBrasil ficou impossível ser cliente. 3 dias pra fazer um UP grade de pacote? 3 dias perdidos em casa numa visita técnica inútil pq o sistema simplesmente não funciona. E eu que lute sem o serviço q eu pago.

  • tcboeira Thiago Boeira (@tcboeira) relatou um problema

    @tchemano @ClaroBrasil Posso dizer que a @ClaroBrasil tem disparado o pior relacionamento com cliente. Se tu liga é isso, se tu vai numa loja eles praticamente te batem...

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema

    @esalgado @OdioDaClaro @ClaroBrasil Faz logo portabilidade e sai desse lixo de empresa!!!

  • Mr_Mendess Anderson Anes Mendes (@Mr_Mendess) relatou um problema

    É uma vergonha o atendimento da @ClaroBrasil pelo amor de Jesus 12 minutos e nada de um atendente o pior de tudo é sabe que paguei as contas e ainda não liberaram o telefone que preciso

  • pedrodotcom 𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝑷𝑬Ø™❁ (@pedrodotcom) relatou um problema

    @ClaroBrasil Demorou tanto pra responder que já liguei no atendimento

  • LyandraSaturada Lyandra Saturada (@LyandraSaturada) relatou um problema

    Todo mundo sabe que eu ODEIO a @ClaroBrasil e só uso porque onde moro ainda é a única opção Mas hoje eles se superaram. NENHUM serviço funcionando desde as 11:00 aqui na região e uma previsão de normalização que se alonga a cada hora.

  • biapasccoal beatriz (@biapasccoal) relatou um problema

    @5aDescida @ClaroBrasil O problema é que aqui em casa mais nenhuma presta

  • cryztaul cristal (@cryztaul) relatou um problema

    @ClaroBrasil segunda vez que tenho o mesmo problema e vcs me ignoram