Status do serviço de Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Monte Azul Paulista, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiana Pulcineli (@fpulcineli) relatou um problema de Goiânia, Goiás@alziro_zarur @ClaroBrasil Nossa, está ruim mesmo. O app mudou e nunca funciona. Atendimento por telefone péssimo também.
-
Lu (@santoooslu) relatou um problema**** QUE PARIU @ClaroBrasil ***************, tem meses que tô fuçando pra conseguir minha Netflix de volta e não desvinculam dessa ***** nunca
-
charles_goh💚🐷🏆🏆🏆 (@Charles_Goh) relatou um problema@ClaroBrasil me ajuda aí!!!! Nada funciona hoje em SP!!!! Telefone móvel, internet, etc!!!!!
-
Machado (@espiao021) relatou um problema@ClaroBrasil eu fiz uma negociação de contas atrasadas paguei a entrada com cartão há mais de 10 dias e até hoje não deram baixa…com isso sigo sem internet…me ajuda aí!
-
Renato Rosa (@RenatoRosa38) relatou um problemaQueria entender o que acontece com a internet aqui em casa da @ClaroBrasil sempre cai na hora do almoço. Parece que há uma programação... depois do meio-dia ela cai e não há o que fazer. Só volta quando não aguento mais esperar e ligo pro atendimento. #Claro . Serviço horrível.
-
Edson (@jedsons_) relatou um problema@ClaroBrasil deixei uma DM. Ajudem-me, por favor, porque os atendentes de vocês, através do App da Claro Flex, são um decepção e poucos ágeis! Obrigado. Espero que o meu problema se resolva o mais rápido possível.
-
Gilberto Valgas (@GilbertoValgas) relatou um problema@dan_nilosan @DanielSFurlan @ClaroBrasil Tive o mesmo problema com eles. Faça uma reclamação na Anatel fornecendo data hora e todos as informações acordadas. Resolve rapidão!
-
Oyádùnní (@capituocchi) relatou um problema@ClaroBrasil é a pior operadora do mundo.
-
Charles Nickson (@NicksonCharles) relatou um problemaGostaria de parabenizar a @ClaroBrasil, loja abre às 14hrs no shopping, mas sistema responsável pelas atividades da loja está com problemas. Se o sistema interno da empresa está assim, agora entendo o porque da minha linha telefônica e internet ser essa maravilha.
-
Rodrigo (@Rodrigo07302451) relatou um problema@ClaroBrasil Preciso de ajuda para cancelar Netflix não solicitada.