Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/12/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liracrf LIRA-TV 🔥 (@liracrf) relatou um problema

    TODA VEZ QUE VOU FAZER LIVE A ***** DA INTERNET DA O MESMO PROBLEMA PQP EM @ClaroBrasil

  • lucianadorocio LucianaDoRocioMallon (@lucianadorocio) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet do modem não está funcionando. Tenho trabalhos para entregar. Vocês querem consertar o modem ou preferem que eu entre na Justiça para ressarcimento?

  • Auggusto #Avanti Palestraaaa (@Auggusto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil cobra a conta errada, não avisa nada... E corta o serviço... Ótimo início de experiência com vcs 👍

  • jaovirts jv (@jaovirts) relatou um problema

    @brugrandchamp @ClaroBrasil nossa que serviço escroto mqno

  • COlllABONA 🍒𝖇𝖗𝖚𝖓𝖔 (@COlllABONA) relatou um problema

    @jaovirts @ClaroBrasil os cara acha que vai ganhar cliente enchendo o saco dos outros

  • LeowKun LeowKun (@LeowKun) relatou um problema

    Sra @NETatende / @ClaroBrasil até quando vão continuar ignorando os pedidos de reparo na internet da @Ulverina ? já tem meses ela com problema, ela reclamando e ninguém vai resolver o problema. Como que paga as contas sem poder trabalhar? Vai responder não...

  • mafornazari mfrrohshit (@mafornazari) relatou um problema

    PIOR SERVIÇO @ClaroBrasil

  • thiagoaurichio Thiago Aurichio (@thiagoaurichio) relatou um problema

    Contando os dias para finalizarem a instalação da Vivo Fibra no meu edifício. A porcaria da @ClaroBrasil cai todo dia, ou diminui a velocidade! Preciso trabalhar… e essa m… não funciona. 🥵😰

  • jaovirts jv (@jaovirts) relatou um problema

    @gioribeirom @brugrandchamp @ClaroBrasil nunca nem fiz nada com a claro e o dia inteiro me ligam deus porque eu

  • dangzav dan (@dangzav) relatou um problema

    meti uma denúncia na @ClaroBrasil pela ANATEL para parar com a perturbação de ficar me ligando mais de 10 vezes por dia de um monte de números de telefone fixo aleatórios, e eu sequer sou cliente... já são semanas nessa perturbação. espero que eu não precise processar.