Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/13/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • justlucyblack Lucy 🌈 (@justlucyblack) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixando na mão DE NOVO e dessa vez é melhor ainda: previsão de retorno dia 29/08, às 14h. E EU FAÇO O QUE ATÉ LÁ, DONA CLARO? Servicinho horrível esse, pelamor. Tá na hora de mudar, né.

  • Aztronomik1 Aztronomik (@Aztronomik1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai tomar no seu ** dono de lixo

  • olivermurder12 Oliver (@olivermurder12) relatou um problema

    @ClaroBrasil @natanae14043434 Já estamos casados dessas previsões que nunca se cumprem, só devolvam o acesso às contas, não presisa fazer manutenção num app que está claro que ngm mais vai usar depois de uma situação dessas

  • gabiiramalho bibi (@gabiiramalho) relatou um problema

    @hhhhhppppppp @ClaroBrasil kkkkkkk digai, pior que vou viajar amanhã pra hellcife e to com medo de recarregar dnv e não entrar essa *****

  • deliriosdogavo gavo  (@deliriosdogavo) relatou um problema

    @Ricardo23111446 @ClaroBrasil Segunda, vou no Procon. Sugiro que separe todos os prints que puder, SMS enviados pela Claro, e-mails, msgs de DM, os boletos em atraso, e principalmente o comprovante de transação da transferência do seu $$$ pra conta ClaroPay. Vou sim entrar com ação indenizatória

  • rafalhera Rafael Lima (@rafalhera) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não fornece o que é contratado, você pede cancelamento e eles te cobram uma taxa de cancelamento mesmo não cumprindo o contrato e ainda realizam o corte da linha "invadindo" sua residência sem avisar e sem ter alguém para receber, só se preocupam em captar clientes

  • VancorazzaM é só van mesmo ⭐⭐⭐ 13 (@VancorazzaM) relatou um problema

    nossa @ClaroBrasil que internet lixo! eu já to querendo fugir nem 2 meses de plano. A @vivobr nunca me deixou na mão assim. E to sem tempo de ligar no atendimento pq a lentidão tá atrasando meu trabalho.

  • itsyllw yėlløw do vellow 🪐 (@itsyllw) relatou um problema

    @ClaroBrasil *******. problema é seu.

  • gabiiramalho bibi (@gabiiramalho) relatou um problema

    Mais uma vez voltei para a @ClaroBrasil e, MAIS UMA VEZ, estou tendo problemas. Minha vida vai ser reclamar de operadora daqui pra frente?

  • FatimaSandrin fat_san (@FatimaSandrin) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo dando cano. Yerceira vez que o técnico não aparece em visita agendada. E a Claro manda remarcar. Péssimo serviço. A gente esperando instalar um ponto adicional para idosa de 89 anos. E até agora, nada. Decepcionante! Irritante!