Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/07/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fuizlelipe Luiz Inácio ☭ (@fuizlelipe) relatou um problema

    @Thiago_debrito @ClaroBrasil aqui em casa ligação tá um lixo faz umas semanas

  • fernandobpsilva Fernando Barbosa (@fernandobpsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua lixo

  • marcosm Marcos Mendonça (@marcosm) relatou um problema

    @rafael_izau @ClaroBrasil Nunca vi uma empresa que mente tanto quanto a @ClaroBrasil

  • RafaelDentini Rafa Dentini 🇧🇷🇲🇨 (@RafaelDentini) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual a dificuldade de me enviar o QR Code para ativação do meu e-chip??? Meu Deus, tudo demora, os prazos são absurdos, já tenho número da linha e não consigo usar. Que porcaria de serviço!!! Que arrependimento de ter adquirido esse serviço.

  • VictorFelizard7 Victor Felizardo (@VictorFelizard7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Prometo, vcs vão perder um cliente com mais de 10 anos!

  • Quelycosta Quely costa (@Quelycosta) relatou um problema

    @carousinh4 @ClaroBrasil Todo mês eu tenho problemas também 😤

  • _CasariniNai Naira (@_CasariniNai) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil será que vou conseguir configurar meu Wi-Fi que foi instalado ontem e até agora esse app não funciona, ou vou ter que aproveitar os 7 dias e mandar cancelar a assinatura sem nem testar o produto direito?

  • educardoso83 Eduardo Cardoso (@educardoso83) relatou um problema

    @ClaroBrasil O povo de Poços de Caldas/MG precisa de trabalhar, e pra isso, as vezes, hj em dia "ocasionalmente" precisamos de telefone e Internet... Desde que assumiram a @oi_oficial aqui na região estamos tendo esses apagões... Me ajuda aí!

  • andreluiz36a andre (@andreluiz36a) relatou um problema

    @vivobr Qual vai ser a desculpa agora? Aliás, ja tive @ClaroBrasil e a internet deles não evapora feito a da vivo. E nunca me surrupiaram internet. É de cair o c😙 das nádegas!

  • jualvesoli Juliana Oliveira (@jualvesoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá bom dia. Quero cancelar meu plano pós mas nenhum atendente quer fazer o cancelamento. Quero cancelar agora ! Podem me ajudar por aqui ?