Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ismene
(@Ismene0523) relatou um problema
@ClaroBrasil estaria de férias? ou encerrou as atividades, mesmo? Seria bom devolver o meu dinheiro, ou entregar o serviço, ou eu não existo pra você?
-
gus
(@kalisolita) relatou um problema
Comprei um chip da @ClaroBrasil pelo prezão de 20$ por mês, e o chip chegou e o plano não veio nele. Já faz mais de um dia que tô tentando ativar e o atendimento é péssimo!
-
🖖🏻Monica sem acento🖕🏼
(@mo_acunha) relatou um problema
Não... a Net sempre foi ruim mas a a agora com incompetência da @ClaroBrasil ficou impossível ser cliente. 3 dias pra fazer um UP grade de pacote? 3 dias perdidos em casa numa visita técnica inútil pq o sistema simplesmente não funciona. E eu que lute sem o serviço q eu pago.
-
Thiago Boeira
(@tcboeira) relatou um problema
@tchemano @ClaroBrasil Posso dizer que a @ClaroBrasil tem disparado o pior relacionamento com cliente. Se tu liga é isso, se tu vai numa loja eles praticamente te batem...
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
@esalgado @OdioDaClaro @ClaroBrasil Faz logo portabilidade e sai desse lixo de empresa!!!
-
Anderson Anes Mendes
(@Mr_Mendess) relatou um problema
É uma vergonha o atendimento da @ClaroBrasil pelo amor de Jesus 12 minutos e nada de um atendente o pior de tudo é sabe que paguei as contas e ainda não liberaram o telefone que preciso
-
𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝑷𝑬Ø™❁
(@pedrodotcom) relatou um problema
@ClaroBrasil Demorou tanto pra responder que já liguei no atendimento
-
Lyandra Saturada
(@LyandraSaturada) relatou um problema
Todo mundo sabe que eu ODEIO a @ClaroBrasil e só uso porque onde moro ainda é a única opção Mas hoje eles se superaram. NENHUM serviço funcionando desde as 11:00 aqui na região e uma previsão de normalização que se alonga a cada hora.
-
beatriz
(@biapasccoal) relatou um problema
@5aDescida @ClaroBrasil O problema é que aqui em casa mais nenhuma presta
-
cristal
(@cryztaul) relatou um problema
@ClaroBrasil segunda vez que tenho o mesmo problema e vcs me ignoram