Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/27/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eumaands mandinha (@eumaands) relatou um problema

    mais um dia me estressando com a @ClaroBrasil, não tem base uma operadora ser tão ruim …

  • guiblum BLUM (@guiblum) relatou um problema

    Alguém aqui tem telefone @ClaroBrasil e está com o sinal péssimo? Oscilando o tempo todo? PUTZ!!!!!!!

  • marc_sfer Low battery (@marc_sfer) relatou um problema

    Tu liga pra @ClaroBrasil : oi, paguei errado o boleto, não foi esse mês, foi do mês passado Eles: não se preocupe que vai abater automaticamente no dia do vencimento Passam 10 dias e minha internet uma ***** pq eles não debitaram.... Parabéns, @ClaroBrasil

  • jozimarjr Jozimar Jr. (@jozimarjr) relatou um problema

    É muito difícil lidar com os golpes, o vazamento de dados é absurdo. Meu pai assinou a @ClaroBrasil mês passado, ontem já recebeu uma msg de golpe, cobrando a fatura, ele não tava acertando o código e pediu minha ajuda, quando vi, golpe. Qualquer um cairia, imagine um idoso.

  • emeelylopes Emely Lopes (@emeelylopes) relatou um problema

    Eu fico passada com o atendimento das lojas da @ClaroBrasil em Campinas, uma loja pior que a outra! @ClaroBrasil vc precisa investir em treinamento dos seus funcionários!!!

  • futlifeoficial futlifeoficial (@futlifeoficial) relatou um problema

    A atendente da @ClaroBrasil no fim do atendimento: "boa tarde, tudo de bom". Achei bonitinho. :)

  • gabrielancias Gabi 🐳 (@gabrielancias) relatou um problema

    mas pra ligar eles tem que ir e o aparelho não pode estar lá, mas ADIVINHA a ***** do aparelho ainda esta lá porq eu NÃO SOLICITEI CANCELAMENTO a querida @ClaroBrasil cancelou porque quis e eu que atendo online estou tendo que me virar porq nem quando eu explico que toda a

  • gabricicleta Pachecoach (@gabricicleta) relatou um problema

    não desejo serviços da @ClaroBrasil nem pro meu pior inimigo

  • baby_xpto bisnaguinha, a tenebrosa (@baby_xpto) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu email de atendimento é no-reply e vcs simplesmente respondem que não encontraram erro na minha fatura. TA ME COBRANDO O DOBRO DO PREÇO MEU AMIGO! Bora arrumar pq eu tenho os protocolos e prints das negociações. BORA

  • gabrielancias Gabi 🐳 (@gabrielancias) relatou um problema

    Após cancelar a terrível Oi fibra que a cada 3 dias 1 não funcionava lá em casa, tive a infeliz ideia de mudar para a @ClaroBrasil que depois de 20 dias contratada decidiu cancelar meu contrato e quando eu liguei pedindo informação me passaram que não sabiam me explicar +