Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/25/2025 04:20

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _eidiniz D i N i Z ☕ (@_eidiniz) relatou um problema

    @zx_onex @ClaroBrasil Até hoje nunca resolveram nada na minha linha

  • wbcapitals Wanderson Bueno (@wbcapitals) relatou um problema

    Pior mesmo foi a @ClaroBrasil fingindo que nao viu meu tweet... Começo me arrepender antes mesmo de entrar...

  • ameamelat minimum (@ameamelat) relatou um problema

    que sinal ruim essa @ClaroBrasil tem para telefonia móvel. ps. quando há.

  • mrclcn marcelo (@mrclcn) relatou um problema

    @TIMBrasil @ClaroBrasil vocês são chatos cara CHATOS CHATOS e o serviço é pior ainda

  • rafaellamottaaa Maria (@rafaellamottaaa) relatou um problema

    @wbcapitals @ClaroBrasil Depois de virar cliente também não vai conseguir kkk

  • ig_rodriguess20 Iguin da V S (Vila Salmem) (@ig_rodriguess20) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando vai ficar sem rede de conexão móvel em Cuiabá-MT???

  • yuricd13 yri (@yuricd13) relatou um problema

    Geralmente pra falar com a @ClaroBrasil é rápido, foi só selecionar pra diminuir pacote que tô há 15 minutos (e contando) esperando atendimento

  • RenanTBL2021 Renan Fernandes ✈️👑 (@RenanTBL2021) relatou um problema

    Vou cancelar essa @ClaroBrasil pra cobrar os ************** ligam toda hora, quando você quer resolver logo fica trocando ideia com robô, vão se fuder vão

  • AnCoHeMay ACH (@AnCoHeMay) relatou um problema

    @riico_porto @ClaroBrasil Vai para a Vivo... serviço muito melhor que o da Claro. Pelo menos aqui na minha região. Na Claro era BO toda semana, cortavam meu sinal de wi-fi. To-da se-ma-na !

  • GabiMiausato Furby lady (@GabiMiausato) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil vai me cobrar mesmo por um serviço cancelado 2 meses atrás? hein