Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/19/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carlos13445871 Carlos (@Carlos13445871) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhowGomes9Nine Favor entrar em contato com a deputada @lucianagenro Ela está precisando de uma ajuda de vcs

  • fabsmz fabs (@fabsmz) relatou um problema

    Como é trabalhoso e estressante ser cliente da @ClaroBrasil

  • FlaviaDoCoutto Flavia (@FlaviaDoCoutto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso cancelar uma instalação que está prevista para amanha e nenhum funcionário do atendimento sabe fazer… não é possível!! Quem pode me ajudar????

  • nicolaskasprzak Nicolas Kasprzak 💉 #1ano6mesesdevacinado (@nicolaskasprzak) relatou um problema

    Domingo liguei para o atendimento da @ClaroBrasil e me informaram 24h, ligo hoje, ai informaram que erraram e é 72h a minha solicitação e eu que me exploda

  • Cicero83800055 Cicero (@Cicero83800055) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • maria1ester Maria Ester de Souza (@maria1ester) relatou um problema

    @joaorobertosiq @ClaroBrasil @tonaserasa Penso que temos a pior prestação em serviços de telefonia do planeta

  • glauber42387093 Glauber (@glauber42387093) relatou um problema

    @ClaroBrasil a @vivobr tá muito ruim… manda a proposta aí vou pular

  • SisCarvalho Professora Simone Carvalho (@SisCarvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Eu gostaria de conhecer a política da empresa para o cliente

  • FlaviaDoCoutto Flavia (@FlaviaDoCoutto) relatou um problema

    @ClaroBrasil NAO E POSSÍVEL TER PESSOAS TÃO DESPREPARADAS NO ATENDIMENTO DE VOCÊS!!! P e l o A m o r de DEUS!!!!! Me ajudem!!!!

  • oMarcoMendes Marco A. Mendes (@oMarcoMendes) relatou um problema

    @GordoGeek @ClaroBrasil Eu e minha esposa temos o plano Claro flex. O meu nunca deu problema, mas o dela todo mês é debitado no cartão, e ela recebe uma mensagem de que o plano não foi pago, e que a velocidade foi reduzida. Cansou de abrir reclamação e vai fazer portabilidade para outra empresa.