Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jair Esfaquenaro
(@luidelho2) relatou um problema
meu novo objetivo de vida é DESTUIR TODAS as operadoras de telefonia do MUNDO e o meu primeiro alvo é o monte de lixo chamado @ClaroBrasil
-
b
(@brndbll) relatou um problema
toda hora esse modem desligando sozinho e fica uma vida pra ligar 🤡 que arrependimento de ter renovado contrato com essa ***** da @ClaroBrasil
-
Hebreu Brazuca
(@hebreubrazuca) relatou um problema
DUAS semanas sem nenhuma resolução da @ClaroBrasil pra algo tão simples. Eu PROVO que é simples. Credibilidade zero. Resolução tanto no Brasil quanto em minha cidade @Patos_de_Minas @PatosdeMinas_MG Zero. DUAS semanas DESRESPEITO com um cliente de 6 ANOS.
-
Lucas Santos
(@lucassantosbel) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento de vcs. Cheguei no shopping 11:30h (pela terceira vez) e até agora (15:12h) não consegui resolver NADA.
-
Marcelo Saraiva
(@Marcelo68417610) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @DanielSerra29 Claro lixo vocês são tão BURROS inúteis e incompetentes que mandaram o código de barras errado quando tento fazer o pagamento informam que o código está errado. Claro lixo
-
T.N.D 🦉
(@Thayy_dantas) relatou um problema
Ninguém atende a ligação da claro quando a gente atende e quer os planos ainda sim são uma ***** o atendimento. @ClaroBrasil 🤦
-
Hugo Alexander
(@hugoamp) relatou um problema
@ClaroBrasil caiu a rede do nada no PR????
-
mestre jenai 🇾🇪
(@jenitosk) relatou um problema
como que faz pra falar com a porr4 de um atendente @ClaroBrasil que lixo de operadora pqp
-
Jéssica Ribeiro
(@JessRibeiro92) relatou um problema
@caiocvm @ClaroBrasil Pior que é possível isso. Ou com a atendente virtual. Para conversar com um ser humano no mínimo 12 minutos pelo telefone
-
𝔖𝔲𝔷𝔶 𝔛𝔞𝔳𝔦𝔢𝔯
(@suzy80802527) relatou um problema
O serviço operacional da @ClaroBrasil é HORRÍVEL