Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Arantes
(@arantes_lucas) relatou um problema
Nunca assinem a @ClaroBrasil ou a NET. Estou indo para o terceiro protocolo para TENTAR cancelar o serviço LIXO que eles oferecem.
-
Lucas Arantes
(@arantes_lucas) relatou um problema
@miamibeacheleva @ClaroBrasil Mas os outros eu consegui cancelar! A NET bate o telefone na cara! Impressionante! Vou cancelar o débito automático e ver mais tarde no civil especial! *******.
-
BaianoMed
(@neibaiano1) relatou um problema
Gostaria de saber qual castigo eu estou pagando neste mundo com @ClaroBrasil não tenho paz, pq vcs me ligam tanto @ClaroBrasil não sou cliente de vcs e em menos de 5 minutos,12 ligações ofertando um serviço que não existe na minha cidade @ClaroBrasil. Qual a política da empresa?
-
Andressa 🤡 ✌
(@Andressa_SPFC) relatou um problema
A @ClaroBrasil simplesmente cortou todas as possibilidades de pagar a fatura da claro fixo, o site não funciona, o chat n abre, o whatsapp n abrange claro fixo e ai mês que vem os juros... a pessoa tem q implorar pra PAGAR.
-
antonio calsavara
(@callss64) relatou um problema
@sarro_f @ClaroBrasil Vide ENEL. Péssimo serviço. Todas são eficientes nas cobranças.
-
mat
(@francamentemat) relatou um problema
o pior aplicativo do mundo é o da @ClaroBrasil
-
Christopher D. Hume
(@DesLostin2020) relatou um problema
@NEToficial Não basta a @NEToficial e @ClaroBrasil deixarem o cliente sem sinal de TV e Internet por 3 semanas, ainda tem que ficar fazendo de palhaço pedindo pra mandar mensagem mas fechando a DM.
-
Selti Mello Rego
(@j_castilho) relatou um problema
@ClaroBrasil que vergonha o atendimento de vocês por aqui.
-
Fernanda Mosconi
(@palmeirasnarua) relatou um problema
eai @ClaroBrasil ta empenhada em prestar o pior serviço mesmo, ne? que coisa...
-
mari rand
(@OlhinhosVirados) relatou um problema
@arantes_lucas @ClaroBrasil Compra um btv, Lucas! E pega uma internet comum. Nunca mais problema