Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/11/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jlcbrz Julie (@jlcbrz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só tá me dando dor de cabeça, sério, tô extremamente decepcionada com o serviço deles. 1º marcamos terça instalação de internet e NINGUÉM apareceu, Jenny ficou o dia todo esperando e hoje os caras vieram, ficaram horas e FORAM EMBORA sem avisar nada e sem instalar

  • Bar_do_Tricolor Bar do Tricolor (@Bar_do_Tricolor) relatou um problema

    Inacreditável não consigo assinar ao Nosso Futebol, que serviço porco da @ClaroBrasil e do @NossoFutebol__

  • TatahCarol2 Thaís com H e acento no i (@TatahCarol2) relatou um problema

    @ClaroBrasil além de ser MAL TRATADA nada é resolvido como de costume. Não indicarei Claro para ninguém, se você não tem e pensa em ter tire essa ideia da sua cabeça, pior operadora que existe sem sombra de dúvidas, nós traz apenas dores de cabeça!!!!!

  • ricardorios63 Ricardo N B Rios (@ricardorios63) relatou um problema

    @ClaroBrasil existia um agendamento para a data de hoje, que, para variar, não foi cumprido, felizmente não é um problema técnico, mas retirada de equipamento. E agora? Espero 2 horas no telefone?

  • puroxtc LARA (@puroxtc) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior serviço do Brasil! Solicitei mudança de endereço QUATRO VEZES e nenhuma foi registrada. E nem posso cancelar essa ***** sem pagar multa. @ReclameAQUI @proconspoficial

  • andre___m_ (@andre___m_) relatou um problema

    @ClaroBrasil assinei um combo empresarial hoje e já estou com problemas no acesso ao aplicativo. Já vamos começar dessa forma ?

  • joedsonsilva Joedson Silva (@joedsonsilva) relatou um problema

    Hoje ouvi de um atendente na loja da @ClaroBrasil no Carioca Shopping que eu só resolveria o meu problema se eu mudasse de operadora. Pronto. Estou finalizando a portabilidade com a @TIMBrasil e espero nunca mais precisar instalar um chip da Claro nunca mais!

  • Shirleydomar Shirley (@Shirleydomar) relatou um problema

    Como é sofrido ser cliente da @ClaroBrasil todos os dias “problemas técnicos na sua região”

  • AdrielyCerbaro SEM ANISTIA (@AdrielyCerbaro) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil pra reclamar da internet, e agr parou de funcionar de vez e o atendente desligou na minha cara... OH TAO DE PARABENS.. sou cliente ha 15 anos+-, só n faço a portabilidade pq ainda tem um pacote de dados pra gastar

  • pitangatricolor Bahia maior do nordeste 🏆🏆🏆🏆 (@pitangatricolor) relatou um problema

    @Bar_do_Tricolor @ClaroBrasil @NossoFutebol__ Assinar essa ***** ? Ainda bem q vc n conseguiu