Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edson Lau (@EdsonLauFilho) relatou um problema
@rogitopereira @ClaroBrasil Nunca vem. E, pra piorar, sempre algum consultor vai achar seu telefone na tentativa de vender um “pacote vantajoso”
-
Cariatte (@danilocariatte) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é a conexão, é o aplicativo do Claro Now que não funciona corretamente, fica um looping eterno e não carrega os programas (:
-
Ana Carolina (@caanafernandes) relatou um problema
Pra que falar pra chamarem vocês na DM, se não respondem nunca??? @ClaroBrasil quero minha internet pra hojee
-
Ana Carolina (@caanafernandes) relatou um problema
Desserviço que vocês fazem com cliente @ClaroBrasil e não atendem o telefone nunca!!!!!!!!!
-
Camila (@whothefuckiscah) relatou um problema
@Bibsam @ClaroBrasil Amiga se você tiver número de protocolo liga na ouvidoria do assim pra ter um bom atendimento e resolver o problema. Ou então el loja física, pq atendimento telefônico da claro é péssimo
-
Well (@well_twt) relatou um problema
Rezem pra nunca precisar de cancelarem nada com @ClaroBrasil, eu fiquei ontem 49 minutos pra cancelar minha assinatura e descobri hoje que não cancelaram fico ligando pra cancelar é só me enrolam, mandaram eu aguardar ela procurar meu contrato a 20 minutos e tá batendo papo
-
Ana Carolina (@caanafernandes) relatou um problema
Desserviço que vocês fazem com cliente @ClaroBrasil e não atendem o telefone nunca!!!!!
-
Gemini ⭐️🦑 (@pndrnkt) relatou um problema
Mano. O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo
-
C.A.O.S (@duhbusters) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tá difícil hein minha filha, me ajuda aí, to tendo problema com a minha fatura
-
Jonathan (@JhowUzumaki) relatou um problema
A @ClaroBrasil continua me cobrando por um serviço fantasma que não existe mais, qq isso claro????