Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme ᶜʳᶠ
(@oguilhermecrf) relatou um problema
@galonoiaofc @TNTSportsBR @ClaroBrasil A ideia não foi ruim mas a execução foi péssima, poderia colocar: Hulk vs juventude, chapecoense, bahia/ hulk vs flamengo e Palmeiras Fica a dica
-
✨Jon Lovac FREAKOLOCOS!🎉
(@JonLovac) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço ruim eim!
-
sid
(@SidMurdoc) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda com a ativação do meu claro flex
-
mare mare
(@aleatoriedade) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil por que seu app residencial tá sempre instável? Tô tentando mudar a senha da minha wifi faz mais de um mês e tem dias que nem entra/“carrega os dados do contrato”
-
Marco Abreu #UsePFF2 🇧🇷🇨🇦🇨🇵
(@marcoabreu44) relatou um problema
@ClaroBrasil Horrível a qualidade dos serviços na região que ru moto, no momento estamos sem sinal desde as 17h e com previsão de retorno para 23h. Vou desistir do plano !
-
Mary_MinhaOpiniao🇧🇷
(@DestetoDayane) relatou um problema
@ClaroBrasil Pura enganação. Operadora não confiável. Só tive problemas com essa desgraça! Não recomendo!!!
-
GHD🇧🇷 temperamento sanguíneo
(@GreiceHellendi1) relatou um problema
@ClaroBrasil @eusamantalima Você cria juízo e ajuda a Sam
-
luiz bruno
(@luizbruno15) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite , acho que a Tata Werneck e o Tiago Leifert não devem ter o mesmo problema que eu, todo mês uma e/ou duas vezes no mês cai todo o sinal aqui em casa , não eh possível, vou começar a pedir reembolso na minha fatura dessas horas sem sinal
-
neymazete
(@marina_gpaerj) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são a pior operadora pqppp que inferno
-
• ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ ᴊᴇsᴋᴇ.
(@leonardojeske) relatou um problema
@ClaroBrasil poderiam simplificar o atendimento de vocês via fone. Estarei cancelando meu plano simplesmente pela burocracia de vocês.