Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/24/2025 08:40

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ieeiiiiii Ieeii (@Ieeiiiiii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma DM pedindo todos meus dados!? Nunca que vou passar pela internet! Me liga @ClaroBrasil que eu confirmo os dados.

  • bkfiddle Bk.Fran (@bkfiddle) relatou um problema

    @Tecnoblog @ClaroBrasil pagamos o maior pacote de dados POSSÍVEL p/ter Internet rápida! E desde q construíram aptos aqui ao lado, nunca mais foi rápida. Hj tá insuportável de lenta, e seu canal pelo WhatsApp está fora do ar. Além do sinal celular ser fraco. Hora de trocar de operadora?🤔

  • ancarolinn Caroline (@ancarolinn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo visto vocês estavam sem sinal de Internet também, né? Só me responderam agora... já consegui resolver o meu problema manualmente. Grata !

  • evandro_brum evandro 🇪🇪 (@evandro_brum) relatou um problema

    @clarobrasil já resolveram o problema com o app? pois não consigo acessar minha conta!

  • FernandoBFR1 🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema

    @Ta_li_taa @ClaroBrasil Tive um problema com a Vivo. Estou com Pré pago da Claro porque não confio e mais nenhuma operadora.

  • PedroCazzo kolmogorov smirnov (@PedroCazzo) relatou um problema

    @springnacht @ClaroBrasil não, porque o sistema do departamento financeiro atende com o pressuposto de que você já é um cliente quando o robô não reconhece teu CPF ele desliga a ligação e só passando por ele pra ser atendido por um humano

  • 17asq 𝒪 𝒯𝒶𝓁 𝒜𝓁𝑒 (@17asq) relatou um problema

    @AndersonChamp2 @ClaroBrasil @embratel Obrigado Anderson. Seguirei as suas orientações. Poxa isso é muito chatos, as vezes em meio a reuniões toca e do nada são eles. É um saco, e olha q eu nunca tive Claro na vida.

  • GoFuck_ KESMACH (@GoFuck_) relatou um problema

    @ClaroBrasil fui na loja da claro dia 27/12 e me informaram que a claro me enviou o chip errado e nunca iria funcionar, e que precisava trocar o chip e ativar na hora lá na loja mesmo, porém ainda está sem sistema!!! E isso tá me prejudicando, tô começando achar que cometi um err

  • natmoura nath (@natmoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço ruim ruimmpessimo horrível

  • Renato_Galo1986 Renato Rodrigo (@Renato_Galo1986) relatou um problema

    @DaniloBallack @ClaroBrasil Com essas empresas só Anatel, ai resolve, contestei minha última conta, que vence dia 25/12 não enviaram outra para eu pagar, o app não funciona, fica difícil, sendo assim, Anatel neles, não respeitam os clientes.