Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 09/15/2025 21:45

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThamiresAmorim Thamires Amorim 🌝 (@ThamiresAmorim) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora que existe! Sem condições!

  • tiagopiol tiago (@tiagopiol) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro me ajuda prfv tem DUAS semanas que estou tentando simplesmente contratar um plano de vocês e dá erro e NENHUM atendente resolve meu problema

  • pampsthepam Pamps (@pampsthepam) relatou um problema

    Vou completar 3 meses q descobri que a @ClaroBrasil está cobrando meu plano de celular no claro móvel e no combo multi e pasmem hj descobri q foi criado um novo número no meu CPF e que não posso cancelar pq vou pagar uma multa de quase 500 reais

  • c_raaissa Chachinha ✨ (@c_raaissa) relatou um problema

    @julianaraujof @ClaroBrasil Cadastra no não perturbe!!! Me ligavam várias vezes na semana pra cobrar dívida de uma pessoa que eu nunca vi na vida. Sem falar nesses 011… Nunca mais tive problema.

  • skywalkerebel ana(kin) ‎𓃮 (@skywalkerebel) relatou um problema

    @1Vitex @ClaroBrasil É praticamente todos os dias! e tem vezes que eu fico sem internet o dia inteiro, ai para trabalhar tem que ser pelo celular ou dependendo de ajuda dos amigos do trampo. É ****! Agora vê se eles diminuem o valor da fatura, já que houve tantas falhas deles? É ruim hein.

  • brauliofrazao Braulio Frazão (@brauliofrazao) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente claro multi tem anos, queria adicionar mais uma linha e talvez mudar o plano para algo mais vantajoso. O atendimento via central é péssimo, pode me ajudar?

  • biaizumino Beatriz Izumino (@biaizumino) relatou um problema

    Adivinha quem voltou?? Ela! A ~instabilidade~ da @ClaroBrasil!! E desta vez como a @ClaroBrasil resolveu abordar o problema? Marcando dois horários aleatórios de visita técnica sem me consultar!!! Parabéns, @ClaroBrasil, vou voltar pra Vivo agora!!

  • bruwes Bruno Santos (@bruwes) relatou um problema

    Tá difícil essa semana hein @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Essa internet não funciona

  • Ingridefalanao Ingrid Fala Não (@Ingridefalanao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssima operadora essa claro, só quer crédito e a internet uma ***** de lenta. Troquei, agora sou Tim.

  • constantinocma Constantino C.M.Araujo (@constantinocma) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que aconteceu que uma pessoa me enviava para outra sem atender o meu pedido e só quando pedi para cancelar o plano que resolveram me atender, percebi que vocês não me querem como cliente.