Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/15/2025 11:00

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gerald_Morais_ Geraldo Morais 𝕏 (@Gerald_Morais_) relatou um problema

    Faça um plano de internet com a @ClaroBrasil e esqueça. Se você tiver problemas com o serviço deles, você NÃO vai receber suporte técnico. Mas os boletos não falham.

  • oxi_deco deconitter 💯 (@oxi_deco) relatou um problema

    @ClaroBrasil sempre jogando os problemas para frente, sempre que ligamos dão algum tipo de desculpa para aguardarmos mais algum tempo Até aceitarmos a falta de profissionalismo e pagar o serviços que eles NÃO entregam.

  • JComent23 SEM ANISTIA (@JComent23) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa chata do *******. Nunca tive chip dessa empresa, há mais de 2 meses recebo 7+ ligações diárias. Já pedi pra não receber nenhuma ligação, se após os 30 dias continuar, vou meter o processo e mostrar todas as ligações diárias.Colocaram meu número no sistema e não tiram

  • paulinha_india PaulaNandaPinto💋 (@paulinha_india) relatou um problema

    Cadê o sinal de Internet @ClaroBrasil???? Segunda vez só nesse mês que vcs ficam em manutenção o dia todo e a gente sem sinal nenhum no wifi. Início do mês ficamos 24h sem Internet, serviço de *****. Inferno

  • CMari04 ย๓ค ๒เ๓ค (@CMari04) relatou um problema

    @ClaroBrasil tão rica mas tem um atendimento péssimo. Parece q os atendentes falam com um papel alumínio na boca, não dá pra entender nada. Ainda fica transferindo pra 300 pessoas e não resolve oq a gnt quer

  • aolaplaciano runge-kutta de quarta ordem (@aolaplaciano) relatou um problema

    comprei um esim da @ClaroBrasil e eles simplesmente mandaram um qr code que não funciona. pqp. ainda liguei e o atendente disse que preciso comparecer pessoalmente cada coisa viu

  • mateusveerre MateusVR (@mateusveerre) relatou um problema

    Simplesmente agendei com uma semana de antecedência a minha mudança de endereço com a @ClaroBrasil e hoje ligo pra confirmar e me dizem que não tem agendamento nenhum marcado e que tenho que aguardar mais 96 horas pra marcar. Vou cancelar essa *****.

  • Iaggo_breezy Iaggo_crf (@Iaggo_breezy) relatou um problema

    24 horas sem Internet @ClaroBrasil que porcaria de atendimento, e nao consigo suporte nem falar com atendente, a previsão de retorno era até 19h de ontem, agora 12h de hoje. Só que nao tem ninguém no condomínio ou na rua fazendo manutenção, concertem essa ***** logo *****

  • hrrysws lía (@hrrysws) relatou um problema

    @ClaroBrasil podem me ajudar? Meu número não funciona.

  • PauloCezarso Paulo - P.C. (@PauloCezarso) relatou um problema

    Vou abrir um B.O junto à polícia Civil sobre esses dois serviços. Isso não se contrata pelo celular via SMS. Como meus dados vazaram para um terceiro? @ClaroBrasil vcs tem que ver quem são seus parceiros. Descontar na fatura do cliente sem o OK do titular é um absurdo.