Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SanGouMart
(@coyotenando) relatou um problema
A @ClaroBrasil deveria pegar todo dinheiro que gasta com MARKETING e investir em melhorar o serviço que oferecem aos seus clientes. A mais de 15 dias com o sinal intermitente e sempre a mesma ladainha que "estamos com um problema na região"
-
enguiça.paty032
(@Jhonata03980447) relatou um problema
Tmnc @ClaroBrasil mais de 2 pra envia o código do meu zap Vsfd operadora *****!!!!
-
nay 🦋
(@keenredd) relatou um problema
qq ta acontecendo com a internet da @ClaroBrasil cada dia pior, quase mudando de operadora
-
One In The Flock
(@OneInTheFlock) relatou um problema
@fefito @NEToficial @ClaroBrasil + e que a visita precisou ser reagendada. Que excelente oportunidade, não? Ganhei problema em vez de solução. Na instalação do pacote atual, o técnico já deixou o ponto adicional sem funcionar e agora mais essa? Valeu, hein?!
-
alexia
(@mealexxia) relatou um problema
juro por Deus, eu trabalho com público então eu tento sempre ser muito de boa com atendentes e etc, mas o serviço da @ClaroBrasil @claronxtbrasil é podre! débito automático cancelado vcs fizeram uma cobrança indevida, solicitei estorno e vocês me dizem que isso não+
-
Ste
(@oisouaste) relatou um problema
Reclamei da @ClaroBrasil e adivinhem? Isso mesmo, me mandaram mensagem no WhatsApp. Resolvendo seu problema, Ste? NÃO, ME OFERECENDO PLANO DE NOVO AAAAAAAAAAAAA
-
pip install pygineer 🦄
(@pygineering) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada, mas só consegui realizar o atendimento por telefone.
-
Calaigian
(@Eu_de_calcinha) relatou um problema
@ClaroBrasil o Claro na moral, me ajuda com essa internet q eu pago caro e cai toda hora 😭😭
-
Alexandre L Rangel
(@alelrangel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil nossa, o sinal no Tatuapé/SP está terrível. Nunca foi muito bom mas hoje está especialmente ruim
-
Gabriela
(@_GabrielaPer) relatou um problema
@1fonsecaa @ClaroBrasil Pois a minha também tá uma *****