Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/06/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wendelborges_ Wendel (@wendelborges_) relatou um problema

    Pensando se eu viro @TIMBrasil ou @ClaroBrasil alguém me ajuda

  • wagnerlanes wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nas duas últimas semanas o sinal da tv estava péssimo, não dava pra assistir quase nada, e falar com alguém da Claro/Net é uma tarefa quase impossível, e sempre recebemos a mesma resposta, de que há uma instabilidade na minha região.

  • DLRGAMES Douglas Russo🇮🇹🇵🇹 (@DLRGAMES) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixa sem sinal de telefone móvel e internet, vou na minha mãe ligar do telefone fixo e vem eles dizer que estou com débito em aberto...toma vergonha na cara e consertem o problema da porcaria da sua empresa e detalhe todas as faturas estão em dia.

  • lalaguiar Lais Aguiar (@lalaguiar) relatou um problema

    @advoafro @ClaroBrasil @vivobr Aqui em casa só consegui trabalhar direito depois de fechar vivo... a claro ta uma *****

  • gyosbrito gyovanna 🌈 (@gyosbrito) relatou um problema

    @renanfranchii @ClaroBrasil Boa sorte!!! A gente aqui sofria com o atendimento e os valores da claro, fizemos até portabilidade…

  • eubrendamatos noiva em pânico (@eubrendamatos) relatou um problema

    To há quase 10min e ainda não consegui falar com um ser humano, ajuda nois @ClaroBrasil

  • afflaris laris (@afflaris) relatou um problema

    Nada mais tenebroso como o atendimento da @ClaroBrasil

  • MatheusEmmeric3 Matheus Emmerich (@MatheusEmmeric3) relatou um problema

    Galera, NUNCA CONTRATEM NADA RELACIONADO A @ClaroBrasil e @NEToficial NA VIDA. DICA DE OURO PARA A FELICIDADE. OBRIGADO TCHAU

  • Bruna_Bentes geminianja (@Bruna_Bentes) relatou um problema

    Pior atendimento do mundo dessa @ClaroBrasil tô há dias sem internet em casa e nenhum suporte nessa *****

  • pridemello pri (@pridemello) relatou um problema

    Pq é tão difícil cancelar um plano de internet/TV? Eles levam a gente a exaustão. Já não sei com qtas pessoas já falei é para contratar mais serviços basta acessar o App. Facílimo!!!! @ClaroBrasil