Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/09/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • welsland raw (@welsland) relatou um problema

    @ClaroBrasil A INTERNET ATE PODE SER BOA MAS O ATENDIMENTO DE VCS É PESSIMOOOOOOO OS OPERADORES MAL EDUCADOS E COM EMPATIA 0 PRA RESOLVER NOSSO PROBLEMA

  • ronix_3 _RoniStone (@ronix_3) relatou um problema

    @prythc @ClaroBrasil Ixi aí da ruim mesmo

  • NathiAlencar NatHália (@NathiAlencar) relatou um problema

    Me sinto uma palhaça por cada mês ter que fazer reclamação na ANATEL para sanar problemas pela incompetência da @ClaroBrasil @NETatende. Serasi tem como entrar na justiça ou procon? to cansada de todo mês ter problema 🤡

  • MartinBehrend Martin Behrend (@MartinBehrend) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite a quem estiver aí - robô ou funcionário da @ClaroBrasil . Simples: um cliente (??) de 84 anos esperou mais de UMA HORA pra ser atendido. Não adianta ter senha preferencial e placa de atendimento preferencial se, na vida real, isso não existe. Sugestão: Contratem mais.

  • motajr1982 José mota de Souza Junior (@motajr1982) relatou um problema

    Tentei comprar um celular na @ClaroBrasil , sem trocar meu plano..na hora de finalizar, diz que não posso trocar o plano, sendo que eu nem quero kkkk só queria o celular mesmo, mas tudo bem...deixa pra lá, quero mais não. E olha que sou cliente... rs e o robô? Não ajuda em nada!!

  • adrianee_souza Adriane Souza (@adrianee_souza) relatou um problema

    Saudade das comunidades do Orkut... Hoje, por exemplo, queria entrar em uma de nome Eu Odeio a @ClaroBrasil ... Ou @ClaroBrasil: o pior atendimento de todos. #clarobr

  • lucasemrede L U C A S  (@lucasemrede) relatou um problema

    Os boletos estão pagos, em dia, fatura em débito automático, não recebo SMS (que é importante para autenticação), o 1052 da @ClaroBrasil não atende mas pede nota pelo atendimento, a ouvidoria não responde os protocolos da Anatel, minha fatura veio mais que o dobro do valor…

  • douglasvalle79 Douglas Valle (@douglasvalle79) relatou um problema

    Eu realmente não queria fazer isso, mas VC @vivobr e VC @ClaroBrasil não dão outra saída!! As duas me ofereceram, oferecesam e não entregam aliás, entregam a conta, durante onze meses fui cliente da segunda e foram onze meses de estresse, mudei, a convite. Piorou. Um lixo!!!

  • PazJulio1 Júlio Paz (@PazJulio1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs não estão nem aí p seus clientes não é mesmo!? Enviei um pedido de solicitação e ajuda através do app minha claro residencial. Recebi uma resposta q teria um retorno em 48hrs E NADA! Fui consultar o protocolo do atendimento q é 021220995354668 e constatou que está encerrado?!

  • NathiAlencar NatHália (@NathiAlencar) relatou um problema

    @renatavtav @ClaroBrasil @NETatende E a cobertura de rede aqui em Bsb e quando vou pra Minas. Vou ter quebrar contrato pra cancelar os serviços e fazer portabilidade pra ter paz