Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina Borelli
(@maborellim) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamei e ninguém me respondeu. Ainda to sem acesso aos meus chamados no app. Nao sendo possível comprovar que vcs me ofereceram de brinde o serviço
-
Julianna Malheiros
(@JuMalheiros) relatou um problema
Tempo frio, trabalhar pra entregar os trabalhos e depois maratonar #wandinha?. Nao a @ClaroBrasil resolveu fazer manutenção!!! Nao vejo a hora de fazer um ano pra sair desse serviço horrível!!!!
-
Xilo João Lake Blue 🪻
(@diego_falmeida) relatou um problema
Eu to com abuso dessa @ClaroBrasil alem de não resolverem meu problema da HBOmax Ainda mudaram meu plano sem eu ter solicitado… ou seja de um problema se tornaram 2 e pra eu ver outro provedor não tá faltando nada
-
Bi.
(@bibbiannca) relatou um problema
A @ClaroBrasil me deixa sem TV e sem Internet dia sim dia não, enquanto me manda mil mensagens de oferta. Liguei para entender porque estou sem sinal pela 5ª vez este mês e o atendimento tbm teve a coragem de me oferecer outro plano! De chorar, viu? Saudades da Vivo.
-
Coelho, L.
(@coelholuannarj) relatou um problema
@ClaroBrasil o domingo inteiro sem internet, previsão só amanhã MEIO DIA, mas a fatura vem bonitinha e com valor cheio, né?! Isso eh uma falta de respeito com o cliente! Já perdi as contas de quantas vezes aconteceu nos últimos meses! Vou encaminhar minha reclamação para ANATEL!
-
Leonardo Correia
(@_Leozera_) relatou um problema
@ClaroBrasil a próxima vez que vocês me oferecer @globoplay gratuitamente vou cancelar meu plano com vcs.. nem de graça quero de mídia esquerdista 👍👍
-
barbra barbie ✨
(@baarbarapdf) relatou um problema
Meu Deus @ClaroBrasil tem HUMANOS na empresa de vocês? Eu ligo, chamo no WhatsApp, no chat do app e não tem a opção de falar com atendente, meu problema não tem na programação dessa IA fudida. Que ÓDIO
-
.tati 🌻(.lyla)
(@tatiportiany) relatou um problema
@ClaroBrasil @LucasKrewt @ClaroBrasil fazem dois meses que foi cancelado a disney plus do meu pacote, e vocês continuam cobrando, e o serviço foi interrompido, preciso que resolvam isso, só agora vi que cobraram em agosto e na de agora setembro, cobrando por um serviço que nem é prestado e já cancelado
-
Astrogildo
(@PolyvoxLR) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vai esperar sentada eu trocar o box de cabo para totalmente de internet. A internet deles não funciona. Não teria nenhuma vantagem nem porque fazer isso. É uma redução da qualidade e disponibilidade pelo mesmo preço. Claro tv box esquece
-
Bruno Luna ★彡
(@brunolunax) relatou um problema
@AnatelGovBR Vocês não fazem nada contra operadoras que ficam ligando perturbando o tempo todo e desligando em seguida? @ClaroBrasil até quando vão ficar fazendo isso com as pessoas? Nem cliente de vocês eu sou. Que ódio!