Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
taliiiiiiii
(@TalitaRamosO) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cobrar valor abusivo sem aviso prévio é rapidinho, um plano de ***** que sempre dá problema e ainda por cima não tem NENHUM suporte! Saco cheio já
-
Gabriel
(@Gabriel_nevesev) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E a Claro TV que simplesmente não funciona? Qual é a palhaçada agora @ClaroBrasil? 🥴
-
Wagner 🧬
(@waggybiomed) relatou um problema
E se não rolar cancelar essa ****** por telefone, vou ter que ir presencialmente na loja @ClaroBrasil fazer uma ***** de um escândalo porque ESSES INCOMPETENTE não sabem fazer uma simples mudança de endereço de São Paulo pra Campinas!!!
-
Maria Sampaio
(@MSampaio_RJ) relatou um problema
Cara, a @ClaroBrasil é uma grande *****! Que ***** de serviço. Quase 100 reais por mês pra ter um delay absurdo e agora tá fora de ar. Nenhum canal funciona.
-
Duas clorpromazinas e um copo d'água.
(@FemeaNudipede) relatou um problema
@Waguinhopinto @ClaroBrasil Fiz isso na Oi. Na terceira tentativa eu desisti e liguei direto na ANATEL. No dia seguinte meu problema foi resolvido.
-
LEANDDROBR |
(@leanddrobr) relatou um problema
@ClaroBrasil pior empresa no quesito contratante e contratado. Que isso muito ruim conseguir um atendimento.
-
🏳️🌈 lessamesquita
(@lessamesquita) relatou um problema
Não caiam no golpe da #claroboxtv ... É um lixo. NÃO EXISTE SUPORTE E ATENDIMENTO PARA O CLIENTE! Que inferno! @ClaroBrasil quero usar o serviço que eu contratei.
-
Marcos
(@marcosjrg) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, consegui atendimento com 1 hora e 20, se puder, somente por más experiências confirmar que ficou agendado o suporte: 345.295.458-73 / 11 981827539
-
Fabio Mainart
(@fmainart) relatou um problema
@avioesemusicas @ClaroBrasil @MILA_SEIDL Eu fiquei mais de duas horas na fila da loja do Shopping Morumbi pra devolver um aparelho da NET. Absurdo. E ainda me ligaram me cobrando a devolução! Se eu não tivesse guardado o papel de pão que eles dão com o protocolo, estava ferrado! Claro nunca mais.
-
Histórias do Rio
(@rio_historias) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma vergonha de empresa. Rio de Janeiro toda semana com problema na TV e wifi. Vocês estão prejudicando os TRABALHADORES, pq não se sabem, mas há pessoas que vivem da Internet, seus lixos. Eu vou processar vcs por danos morais. IRRESPONSÁVEIS