Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos
(@Carlos13445871) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhowGomes9Nine Favor entrar em contato com a deputada @lucianagenro Ela está precisando de uma ajuda de vcs
-
fabs
(@fabsmz) relatou um problema
Como é trabalhoso e estressante ser cliente da @ClaroBrasil
-
Flavia
(@FlaviaDoCoutto) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso cancelar uma instalação que está prevista para amanha e nenhum funcionário do atendimento sabe fazer… não é possível!! Quem pode me ajudar????
-
Nicolas Kasprzak 💉 #1ano6mesesdevacinado
(@nicolaskasprzak) relatou um problema
Domingo liguei para o atendimento da @ClaroBrasil e me informaram 24h, ligo hoje, ai informaram que erraram e é 72h a minha solicitação e eu que me exploda
-
Cicero
(@Cicero83800055) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
Maria Ester de Souza
(@maria1ester) relatou um problema
@joaorobertosiq @ClaroBrasil @tonaserasa Penso que temos a pior prestação em serviços de telefonia do planeta
-
Glauber
(@glauber42387093) relatou um problema
@ClaroBrasil a @vivobr tá muito ruim… manda a proposta aí vou pular
-
Professora Simone Carvalho
(@SisCarvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Eu gostaria de conhecer a política da empresa para o cliente
-
Flavia
(@FlaviaDoCoutto) relatou um problema
@ClaroBrasil NAO E POSSÍVEL TER PESSOAS TÃO DESPREPARADAS NO ATENDIMENTO DE VOCÊS!!! P e l o A m o r de DEUS!!!!! Me ajudem!!!!
-
Marco A. Mendes
(@oMarcoMendes) relatou um problema
@GordoGeek @ClaroBrasil Eu e minha esposa temos o plano Claro flex. O meu nunca deu problema, mas o dela todo mês é debitado no cartão, e ela recebe uma mensagem de que o plano não foi pago, e que a velocidade foi reduzida. Cansou de abrir reclamação e vai fazer portabilidade para outra empresa.