Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 04/28/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdsonLauFilho Edson Lau (@EdsonLauFilho) relatou um problema

    @rogitopereira @ClaroBrasil Nunca vem. E, pra piorar, sempre algum consultor vai achar seu telefone na tentativa de vender um “pacote vantajoso”

  • danilocariatte Cariatte (@danilocariatte) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema não é a conexão, é o aplicativo do Claro Now que não funciona corretamente, fica um looping eterno e não carrega os programas (:

  • caanafernandes Ana Carolina (@caanafernandes) relatou um problema

    Pra que falar pra chamarem vocês na DM, se não respondem nunca??? @ClaroBrasil quero minha internet pra hojee

  • caanafernandes Ana Carolina (@caanafernandes) relatou um problema

    Desserviço que vocês fazem com cliente @ClaroBrasil e não atendem o telefone nunca!!!!!!!!!

  • whothefuckiscah Camila (@whothefuckiscah) relatou um problema

    @Bibsam @ClaroBrasil Amiga se você tiver número de protocolo liga na ouvidoria do assim pra ter um bom atendimento e resolver o problema. Ou então el loja física, pq atendimento telefônico da claro é péssimo

  • well_twt Well (@well_twt) relatou um problema

    Rezem pra nunca precisar de cancelarem nada com @ClaroBrasil, eu fiquei ontem 49 minutos pra cancelar minha assinatura e descobri hoje que não cancelaram fico ligando pra cancelar é só me enrolam, mandaram eu aguardar ela procurar meu contrato a 20 minutos e tá batendo papo

  • caanafernandes Ana Carolina (@caanafernandes) relatou um problema

    Desserviço que vocês fazem com cliente @ClaroBrasil e não atendem o telefone nunca!!!!!

  • pndrnkt Gemini ⭐️🦑 (@pndrnkt) relatou um problema

    Mano. O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo

  • duhbusters C.A.O.S (@duhbusters) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil tá difícil hein minha filha, me ajuda aí, to tendo problema com a minha fatura

  • JhowUzumaki Jonathan (@JhowUzumaki) relatou um problema

    A @ClaroBrasil continua me cobrando por um serviço fantasma que não existe mais, qq isso claro????