Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/23/2025 18:50

novembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , o que eu faço com vocês? Ontem me foi informado por vocês que o meu problema de internet seria resolvido, provavelmente com a troca do equipamento que para isso viria um técnico liguei para o 10621, protocolo n°078254665159466 e atendente me disse que hoje

  • digaoapoa Rodrigo Almeida (@digaoapoa) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria muito de saber pq o sinal da minha tv cai de 10 em 10 minutos??? Sendo q o modem está a menos 5 metros do decodificador??? Desse jeito ta impossível de seguir sendo cliente

  • AlvesLookemap Darlan (@AlvesLookemap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou com um problema na conexão, com perda de pacote de upload, um ping muito alto e uma internet muito lenta. Eu moro em Goiânia e aqui ainda continua com problema de conexão.

  • GoiabaQuack Pombo Pru (@GoiabaQuack) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro Tv+ um lixo!!! Totalmente fora do ar DE NOVO!!!!!

  • jorgelaurindo76 Jorge Laurindo (@jorgelaurindo76) relatou um problema

    @ClaroBrasil Loja física com péssimo atendimento ao público...

  • jorgelaurindo76 Jorge Laurindo (@jorgelaurindo76) relatou um problema

    @ClaroBrasil Loja física com péssimo atendimento ao público...

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , o que eu faço com vocês? Ontem me foi informado por vocês que o meu problema de internet seria resolvido, provavelmente com a troca do equipamento que para isso viria um técnico liguei para o 10621, protocolo n°078254665159466 e atendente me disse que hoje

  • GoiabaQuack Pombo Pru (@GoiabaQuack) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro Tv+ um lixo!!! Totalmente fora do ar DE NOVO!!!!!

  • AlvesLookemap Darlan (@AlvesLookemap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou com um problema na conexão, com perda de pacote de upload, um ping muito alto e uma internet muito lenta. Eu moro em Goiânia e aqui ainda continua com problema de conexão.

  • henriqueruppel Henrique Ruppel (@henriqueruppel) relatou um problema

    Péssimo serviço de internet nos últimos dias oferecido pela @ClaroBrasil. Seja nos dados móveis ou no residencial, uma vergonha.