Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/23/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guzzvieira GUZZ ☕️ (@guzzvieira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fiz e vocês não resolveram! Lixo de empresa! Me deixem em paz

  • geandersontn super trouxa (@geandersontn) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda no sinal por favo ai

  • LeooMarcelino Leonardo Marcelino (@LeooMarcelino) relatou um problema

    @ClaroBrasil pela falta de respeito tanto aqui como no atendimento pelo telefono, vou fazer a migração pra outra operadora

  • HenryRfs henry_rfs (@HenryRfs) relatou um problema

    Como que acaba o pacote de dados do meu plano, mesmo sem acesso aos dados móveis a uns 15 dias?! E sem sucesso de resolução do problema pelos canais de atendimento.. @ClaroBrasil ajuda nois 🥲

  • professorguilh2 Guilherme Dias (@professorguilh2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se eu já sou cliente de você, por que eu fico recebendo ligações com gravações me oferecendo assinatura e portabilidade?

  • meueulirico_ Vinicius Silva (@meueulirico_) relatou um problema

    Constrangimento foi o que a @ClaroBrasil me fez passar hoje.. que vergonha! #clarobr qdo era Nextel, nunca tive problemas. #VoltaNextel #Nextel

  • cyllebe feliz dois mil e vixe e hm (@cyllebe) relatou um problema

    **** ***** @ClaroBrasil TODA SEMANA o serviço vai ficar instável no horário de trabalho??? caraio 3 palitos de sorvete grudados conseguem oferecer um serviço melhor de internet que a companhia inteira juntas

  • LucianaC4 Luciana (@LucianaC4) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Vou dizer claro TV nunca mais,eu e minha filha sofremos,tivemos que pagar mais pra nunca mais ter

  • Andre_vieraa André Vieira (@Andre_vieraa) relatou um problema

    Pior que a @ClaroBrasil @NETatende impossível, assinem qualquer pacote de internet, menos os da claro

  • profvieiraf prof. Vieira (@profvieiraf) relatou um problema

    @vitpimentel @ClaroBrasil A minha triste experiência começou já na primeira fatura que veio com valor cobrado acima do contratado! Já estou pensando em medidas pra cancelar o contrato porque não manifestam nenhum interesse em resolver a questão.