Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rose Almeida
(@roseenha) relatou um problema
@ClaroBrasil o boleto está pago e continuo sem serviço. Qual o problema por gentileza? Atendimento telefônico não existe. Tem cliente demais e por isso vcs nem ligam pras queixas né? Não se preocupam em com um atendimento decente.
-
job
(@enzolsmoura_) relatou um problema
@gaberedede @ClaroBrasil uma ***** use vivo ! o gordo tem problema direto com a claro
-
vinicius 🇧🇷⚽️
(@viniciusfgalvao) relatou um problema
@Rodolfoaraujo09 @ClaroBrasil **** vei.. como que um problema de internet demora 3h30 pra ser resolvido?
-
Rod ✌🏻🕊
(@Rodolfoaraujo09) relatou um problema
@viniciusfgalvao @ClaroBrasil É uma grande ***** mesmo. Ja to tentando contato ha dias e não consigo
-
Kenny D, G ou TH?
(@_Obaakenny) relatou um problema
A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil
-
Wagner Fonseca
(@Wagner_SFonseca) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
Paulo Cardoso💢
(@PauloR_Cardoso) relatou um problema
Mais uma vez sem internet e sinal de tv com previsão de volta para 12:00 de amanha.... @ClaroBrasil @NEToficial cada vez com um serviço pior e pensando menos nos consumidores...
-
Vulgo Ajino
(@ajino_bass) relatou um problema
@vivobr me ajuda, quero ir pra vcs mas a @ClaroBrasil tá me fudendo
-
Victor Sérgio
(@victorsergio) relatou um problema
Me munindo de paciência pra @ClaroBrasil que derrubou minha internet no meio da tarde e nunca voltou
-
Leandro Luna
(@leandrolluna1) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil E eu que solicitei um serviço pra troca de aparelho a @ClaroBrasil e o funcionário com camisa da claro, entrou na minha casa e roubou um whisky meu de 400 reais, fiz RO mandei pra claro e até agora nenhuma resposta deles. No mínimo tinha q me ressarci e nada até agora.