Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
suu❤️🖤
(@su_protasio) relatou um problema
@ClaroBrasil @ScarlethCosta3 Tô sofrendo do mesmo problema senhora claro, recarreguei e nada
-
dra
(@olsenegra) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta simplesmente horrível essas ofertas de voces! descontou um SOS recarga que nem recebi!! comeu meu dinheiro todo!
-
is a bella
(@bellacalfa) relatou um problema
a porcaria da @ClaroBrasil derrubou o sinal de tv, internet e telefone e toda hora dá uma previsão nova. agora prometeram 23h30 e a internet ta fora desde 3h da manhã. que serviço *****.
-
lua
(@lunnies99) relatou um problema
mano, eu nunca vi serviço de tão PÉSSIMA qualidade como o da @ClaroBrasil! eu só queria conseguir visualizar uma fatura pelo site e TODO DIA o serviço se encontra indisponível!!! o site nunca está funcionando! um descaso com o cliente...
-
David Assis
(@0hdavi) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não tem mais atendimento via chat no site? Sem Internet e só tem aquela porcaria de atendimento automático
-
Neto Lobo
(@netolobo) relatou um problema
de
Taguatinga, Tocantins
Operadora pior que já vi na minha vida é a @ClaroBrasil já bloquearam 2 números meu por conta de um cadastro que pedem para mandar e-mail com um documento de identificação e comprovante de endereço, já mandei 4 e-mails e só me respondem pedindo o que já mandei anteriormente
-
gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@rosse_katia) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai a *****.
-
evelyn 📖: 'ascensão' do Sr. King
(@lely) relatou um problema
@ClaroBrasil O aplicativo diz que minha região está com um problema técnico e que a previsão é de normalizar às 11h30. Vou aguardar. Obrigada!
-
Douglas Emiliano 🤠
(@EmilianoDouglas) relatou um problema
A Claro manda o técnico para fazer o serviço pela metade. E eu preciso fazer outra chamada e parar outro dia para finalizar um serviço. Alô @ClaroBrasil
-
let
(@lticiamagalhaes) relatou um problema
@ClaroBrasil vai fazer a portabilidade do meu celular nunca ?🥹😔 desde ontem que já estão autenticando e eu sem serviço