Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Regis
(@RicardoNauts) relatou um problema
@ClaroBrasil @gtotoro_ ROBÔ FILHA DA **** O PROBLEMA E DO @gtotoro_
-
Andrey Dourado
(@AndreyDourado3) relatou um problema
Anos na claro pra sempre ter problemas, até pra refazer um plano, meu Deus do céu. @ClaroBrasil vcs estão pior a cada ano, Jesus. Até a internet se vc não tem plano não funciona, vc pode colocar 100 reais de crédito e nada acontece. Que *****, anos sendo cliente.
-
IDA nnDMena
(@nandomena) relatou um problema
O dia todo sem nenhum serviço funcionando ... Top 1 pior serviço do Mundo @ClaroBrasil ... PS* Já tem 1hr que me pediram dados por DM
-
Marcelo Aragão
(@MAragao_Oficial) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@ClaroBrasil Boa tarde. Uma amiga minha que trabalha no atendimento me ajudou
-
Rômulo Luiz⭐⭐
(@Alpoimluiz) relatou um problema
@uhtolentino @ClaroBrasil No mano no último ano fiz tantas reclamações, que estou aqui pensando seriamente em mudar também. Internet cai toda hora aqui em casa todo únicio de mês tenho que ligar para reclamar que as linhas do móvel não funciona. Mas o boleto chega com 15 dias de antecedência.
-
@EuAndersonRochas
(@anderochas) relatou um problema
@ClaroBrasil MANO, A CLARO TE VENDE UM PLANO QUE PARA VC CONTRATAR TEM QUE TER UMA LINHA DE CELULAR NO COMBO RESIDENCIAL , VOCE CONTRATA E ELES NÃO CONSEGUEM ATIVAR A LINHA !!! PARABENS CLARO... VCS CONSEGUEM PÉSSIMO ATE NA VENDA !
-
yasmin
(@_yabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são pessimos com atendimento, com suporte, com tudo!! Estou há 30 minutos tentando ligar para vocês pois a minha fatura veio com erro e NADA, quando atendem falam que não podem fazer nada pois estão sem sistema.
-
@EuAndersonRochas
(@anderochas) relatou um problema
@ClaroBrasil IMPRESSIONANTE, AGORA NO ATENDIMENTO, ME INFORMAM QUE SOU OBRIGADO A LIGAR NO 4004 E SOLICITAR UMA VENDA DE UMA LINHA PARA O MEU PLANO. MAS O MEU PLANO FOI VENDIDO COM O CHIP MANO... COMO PODE ISSO ?
-
zulema 🌪
(@shirleygalarza_) relatou um problema
Sistema da @ClaroBrasil está um lixo estou tentando gerar um boleto faz uma semana e só da erro
-
o bolacha
(@andrebdosreis) relatou um problema
A @NEToficial sempre teve em seu DNA ser uma empresa de *****, depois que a morfética da @ClaroBrasil comprou, é o suprassumo do lixo.