Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Conferi. Agradeço o atendimento.
-
Carlos Torres
(@carlossmt101) relatou um problema
@ClaroBrasil Provavelmente enchendo o rabø de cachaça em algum bar pra pegar carro depois e fazer ***** #Hexabrasil
-
JogaDiacho #BigMan
(@jogadiacho) relatou um problema
@falcaocoutinho @ClaroBrasil Pior que só um bot responde vc no Twitter pra vc se iludir achando que ta sendo atendido. Na DM ninguém te responder
-
iMADOKA
(@iMADOKA2) relatou um problema
@jogadiacho @ClaroBrasil @jogadiacho recomendo entrar direto em contato com a anatel, resolvem em 10 dias seu problema e ainda estornam valores por pelos dias que pagou e nao usou o serviço. Hj em dia se na 2 vez nao resolvem meu problema, ja vou direto no site da anatel
-
Kallyl Ribeiro
(@kallylrsm) relatou um problema
2 dias q a minha linha foi cortada alegando falta de pagamento, liguei na @ClaroBrasil, fui na loja, mandei o comprovante de pagamento e até agora NADA foi feito, continuo sem internet e com a linha cortada. Façam alguma coisa ou vou no PROCON e formalizar uma reclamação no MP.
-
Jonas
(@lombronas) relatou um problema
Tem 3 dias que a Internet cai do nada e demora horas pra voltar. Ja veio visita técnica e no mesmo dia parou de funcionar. Me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil assim não da
-
Reis 👀🔴
(@sfobosfjt) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu queria assinar o Claro TV + pra assistir, mas vocês não me ajudam a conseguir fazer login, já tentei por e-mail, Whatsapp, aqui mesmo e nada
-
Falcão, Koraidon rider
(@falcaocoutinho) relatou um problema
@jogadiacho @ClaroBrasil A Claro só resolve acionando a Justiça. Tive um problema com relação a prestação de serviços deles e no final fui parar no Juizado Especial.
-
ִֶ
(@todesphilus) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou tendo rede no celular, nem atualizações sobre meu plano de dados. liguei de outro celular, mas o sistema de vocês tá fora e não resolveram nada. assim fica bem complicado permanecer nessa operadora
-
Calíope Fedrizzi
(@Caliope_tc) relatou um problema
@jaoromania @ClaroBrasil Claro, sua linda, vc disse que ia liberar o ingresso as 9h, até o momento nada, meu anjo, por favor, me ajuda aí