Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Gaia
(@CarlosGaia9) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu recebi Mas até o momento não deu resultado Continua instável E pelo que os vizinhos disseram no grupo Nessa parte de Piedade próxima a rua Padre Nóbrega está caindo assim direto Mas pelo menos no momento voltou ao normal
-
Alexandre Cavalcanti
(@AlePindorama) relatou um problema
@geovanisantosdj @ClaroBrasil Pior empresa do setor
-
marquida
(@marquida5) relatou um problema
@carolfussiger @ClaroBrasil Técnicos sem treinamento. Aliás deixam as fiações de qualquer jeito nos prédios. Passam cabos por onde for conveniente pra eles. Os síndicos pedem para essas empresas organizar a bagunça que fazem e se negam. Horrível essas empresas no Brasil e não tem pra quem recorrer né @anat
-
Guilherme Soares Calazans
(@gscalazans_) relatou um problema
@AnatelGovBR como pode existir uma empresa @ClaroBrasil que eles simplesmente cancelam a sua visita não resolvem o seu problema??? Queria entender @ClaroBrasil o pior serviço do mundo.
-
∆
(@fabiocaralhoo) relatou um problema
@teamodavidamorr @NEToficial @ClaroBrasil um lixo essa minha internet vtnc
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pela ***** de Internet de vcs. Empresa de *****. Bando de inúteis. VTNC obrigado pelos produtos de alta qualidade que vcs oferecem.
-
∆
(@fabiocaralhoo) relatou um problema
legal que a internet de casa tá um lixo e eu tenho que passar o tempo inteiro no 4g, vsf @NEToficial e vsf @ClaroBrasil
-
S 🦁 🇫🇷
(@simiao_c) relatou um problema
Eu juro que se eu fosse uma pessoa minimamente desequilibrada já teria ido numa loja da @ClaroBrasil e quebrado tudo
-
Gi
(@xlinsid2) relatou um problema
E a @ClaroBrasil @claronxtbrasil que ainda segue ruim no meu aparelho?! Ja comprei outro chip e nada de resolverem
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
@fattetv @ClaroBrasil é horrível, eles tratam a gente igual palhaço, hoje conversando com a galera não teve um que não reclamou desse lixo. aí eles respondem tudo bonitinho aqui pro povo ver, mas no atendimento mesmo tão cagando pra gente. é ****