Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/06/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Darah_L Darah Leite (@Darah_L) relatou um problema

    @ClaroBrasil desgraçada!!!!! Fica me cobrando a droga de um serviço que não uso! Aí tenho que cancelar esse inferno várias vezes. Agora não me deixa mais cancela essa *****, sendo que NÃO ESTOU ASSINANDO NADA!!! AI QUE ÓDIO PQP

  • Biancagabriel05 🌺🍀 Bê ☀️ 💎🍃 (@Biancagabriel05) relatou um problema

    Começou esse inferno dessa @ClaroBrasil a cair rede, o negócio ta la escrito 4g mas a ***** da Internet n funciona, toooodo santo dia é esse inferno com essa claro q operadora de ***** que odio, ainda quer cobrar quase 200 numa Internet q n dura o mes todo e todo dia da problema

  • benzindajuu mayara 🌵 (@benzindajuu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    3 dias q meu wifi da @ClaroBrasil ta um lixo, to tendo que usar o 4G do cel pra tudo, q porcariaaaaa

  • EdilsonJCorrea Edilson Corrêa (@EdilsonJCorrea) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pode até ter enviado a fatura com ajuste por e-mail nas 3 solicitações mas, @ClaroBrasil está com problema nos envios de e-mails, O CLIENTE NÃO RECEBE!! Cadê a engenharia de TI?? QUE PALHAÇADA

  • loboriseup sommelier de pimenta e café (@loboriseup) relatou um problema

    @jessinxavier @ClaroBrasil Dica de ouro: liga 3 vezes, anota os protocolos de atendimento, tenta resolver normalmente (o ponto aqui sao os protocolos). N resolveu? Liga na Anatel, relata o problema e fornece os 3 protocolos! A Anatel dará o prazo de uma semana para resolverem! Caso contrário, é multa!!

  • jessinxavier Elevate Jess (@jessinxavier) relatou um problema

    Segundo o atendente da @ClaroBrasil o único jeito de resolver meu problema é não resolvendo 🤡

  • ThaayRodr sereia🧜‍♀️ (@ThaayRodr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @ClaroBrasil eu desconheço

  • FelipeS84778090 Felipe Souza (@FelipeS84778090) relatou um problema

    @AnatelGovBR Bom dia, gostaria de relatar problemas de recarga da @ClaroBrasil estou quase 10 dias tentando resolver débitos cobrados e a claro nao consegue me dar um retorno final, gostaria de instruções para gerar documento.

  • Nicdecorrea Nicole D. (@Nicdecorrea) relatou um problema

    Mais de 12hrs sem internet, como eu trabalho assim heim dona @ClaroBrasil ? Não tem um canal de atendimento ao cliente que funcione, apenas se eu agendar uma visita técnica (QUE EU PAGO) 🤡

  • jjconcurseira Concurseira (sofrida) trabalhista (@jjconcurseira) relatou um problema

    Planejei escutar Lei ADC/ADI no caminho Consegui escutar NADA porque a internet móvel da @ClaroBrasil não deixou! Inferno! 3G que não funciona. 4G nem existe 😒