Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/16/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • setorvisitante Pedro Dep - Setor Visitante (@setorvisitante) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Galera, infelizmente deu ruim na Internet. Vou ligar pra PORCARIA da @ClaroBrasil pra ver se resolvem. Se não rolar em 10, 15 min a gente deixa pra amanhã 😔

  • luizgomesrs Luiz Gomes (@luizgomesrs) relatou um problema

    Mano a @ClaroBrasil É UM LIXO, to só esperando vir a primeira fatura cheia da internet para ir no procon, já que mesmo fazendo reclamação pela @AnatelGovBR não adianta de nada!

  • Gabirucw Gabriel Macieira (@Gabirucw) relatou um problema

    @Everson82646266 @setorvisitante @ClaroBrasil Meu celular quebrou. Tá carregando lento, tentei resolver e não consegui. Estou voltando agora hehehe

  • a_thing AndjiRomact (@a_thing) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil a capacidade de me cobrar 2x no débito? Caramba quando acho que o serviço não pode piorar...

  • boquinhadefogo bolo de cake (@boquinhadefogo) relatou um problema

    mais de 12h sem internet em casa, e até agora a @clarobrasil não deu um piu sobre. pra que pagar um serviço que só funciona quando quer? também quero deixar de pagar, além de reembolso integral de todos os meses sem sinal @AnatelGovBR @proconspoficial

  • Magnoflaniel MagnoFlaᶜʳᶠ (@Magnoflaniel) relatou um problema

    @ClaroBrasil @silvajunior Pare de me ligar tbm que droga

  • MMiraKillian OvatsuG (@MMiraKillian) relatou um problema

    Eu desconheço um serviço mais lixo que o da @ClaroBrasil Não vejo a hora de mudar de operadora, **** que pariu...

  • stormyurii ⛈ mrotS SOAC (@stormyurii) relatou um problema

    Pagar 250mbps de download e 45 de upload pra parecer que eu tenho 10 de download e 2 de upload🤡 Parabéns @ClaroBrasil não consigo fazer live, não consigo nem jogar offstream faz dias. SERVIÇO INCRIVEL. =)

  • Iuryfer Iuryferreira ★彡 (@Iuryfer) relatou um problema

    @setorvisitante @ClaroBrasil Esse será o tempo que vc vai pede com o serviço eletrônico de atendimento. Pq agora só existe isso. Pra falar com um atendente, é muito difícil. Boa sorte!!

  • marditinhoo Antonio Carlos Della Decchia (@marditinhoo) relatou um problema

    Alou @ClaroBrasil queria entender pq que meu pacote tem ESPN 1 e 4 e não tem 2 e 3???? A propósito, o sinal da internet tá um lixo desde quinta passada.