Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucy 🌈
(@justlucyblack) relatou um problema
A @ClaroBrasil me deixando na mão DE NOVO e dessa vez é melhor ainda: previsão de retorno dia 29/08, às 14h. E EU FAÇO O QUE ATÉ LÁ, DONA CLARO? Servicinho horrível esse, pelamor. Tá na hora de mudar, né.
-
Aztronomik
(@Aztronomik1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai tomar no seu ** dono de lixo
-
Oliver
(@olivermurder12) relatou um problema
@ClaroBrasil @natanae14043434 Já estamos casados dessas previsões que nunca se cumprem, só devolvam o acesso às contas, não presisa fazer manutenção num app que está claro que ngm mais vai usar depois de uma situação dessas
-
bibi
(@gabiiramalho) relatou um problema
@hhhhhppppppp @ClaroBrasil kkkkkkk digai, pior que vou viajar amanhã pra hellcife e to com medo de recarregar dnv e não entrar essa *****
-
gavo
(@deliriosdogavo) relatou um problema
@Ricardo23111446 @ClaroBrasil Segunda, vou no Procon. Sugiro que separe todos os prints que puder, SMS enviados pela Claro, e-mails, msgs de DM, os boletos em atraso, e principalmente o comprovante de transação da transferência do seu $$$ pra conta ClaroPay. Vou sim entrar com ação indenizatória
-
Rafael Lima
(@rafalhera) relatou um problema
A @ClaroBrasil não fornece o que é contratado, você pede cancelamento e eles te cobram uma taxa de cancelamento mesmo não cumprindo o contrato e ainda realizam o corte da linha "invadindo" sua residência sem avisar e sem ter alguém para receber, só se preocupam em captar clientes
-
é só van mesmo ⭐⭐⭐ 13
(@VancorazzaM) relatou um problema
nossa @ClaroBrasil que internet lixo! eu já to querendo fugir nem 2 meses de plano. A @vivobr nunca me deixou na mão assim. E to sem tempo de ligar no atendimento pq a lentidão tá atrasando meu trabalho.
-
yėlløw do vellow 🪐
(@itsyllw) relatou um problema
@ClaroBrasil *******. problema é seu.
-
bibi
(@gabiiramalho) relatou um problema
Mais uma vez voltei para a @ClaroBrasil e, MAIS UMA VEZ, estou tendo problemas. Minha vida vai ser reclamar de operadora daqui pra frente?
-
fat_san
(@FatimaSandrin) relatou um problema
@ClaroBrasil de novo dando cano. Yerceira vez que o técnico não aparece em visita agendada. E a Claro manda remarcar. Péssimo serviço. A gente esperando instalar um ponto adicional para idosa de 89 anos. E até agora, nada. Decepcionante! Irritante!