Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/10/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • letclopess 🇧🇷 sóletmsm 🇧🇷 (@letclopess) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode um serviço bizarro de ruim desses que vcs prestam no residencial

  • TheMurilove BHT Murilove l Produtor de Conteúdo (@TheMurilove) relatou um problema

    @Saymon_Zera @ClaroBrasil @Salaefe complicado demais cara, sobre a internet eu de verdade não tenho do que reclamar, mas me cobrar de um serviço que foi dado de graça e eu não queria nem de graça é ****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JamezinhoRodri @proconspoficial @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • loenardocatto Leonardo (@loenardocatto) relatou um problema

    agora que eu finalmente teria a instalação, @ClaroBrasil, não quero mais. quando peço para cancelar ou ligo para o número disponível, não me atendem parabéns, @ClaroBrasil, seu serviço é uma *****, igual a seu atendimento

  • jessdantasz drama queen (@jessdantasz) relatou um problema

    Eu juro que não aguento mais passar ódio com a @ClaroBrasil e o @quintoandar, queria assim nunca mais precisar deles na vida

  • _itsalan gabs (@_itsalan) relatou um problema

    e eu que uso pós pago há anos e nunca ocorreu dos GB acabar antes da renovação. aí beleza. acabou, acabou. fui colocar 20 conto no pré pago que é válido por 60 dias e tem XGB de internet, mas essa ***** não funciona @ClaroBrasil resolva meu problema agora!

  • vinimori05 Vinícius Mauritânia (@vinimori05) relatou um problema

    eu quero que você morra @ClaroBrasil que atendimento ao cliente de *****

  • BabitonLeao Bábiton Leão (@BabitonLeao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo jeito não é só o serviço presencial e o de telefone da @ClaroBrasil que não funciona. Mandei por DM meu problema, não responderam. No site de reclamação,ficam de te ligar e não ligam. Agora, pra minha surpresa, a claro me liga e me oferece um serviço de internet residencial.

  • MalagodassoII A Sogra do Cássio Careca Passa Bem. (@MalagodassoII) relatou um problema

    @technovinho @ClaroBrasil Me chamaram, respondi lá e to até agora no vácuo. Claro que é uma *****.

  • technovinho fernando ribeiro (@technovinho) relatou um problema

    se a @ClaroBrasil fosse uma pessoa eu já tinha deitado na porrada... que empresa de *****.