Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , o que eu faço com vocês? Ontem me foi informado por vocês que o meu problema de internet seria resolvido, provavelmente com a troca do equipamento que para isso viria um técnico liguei para o 10621, protocolo n°078254665159466 e atendente me disse que hoje
-
Rodrigo Almeida
(@digaoapoa) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria muito de saber pq o sinal da minha tv cai de 10 em 10 minutos??? Sendo q o modem está a menos 5 metros do decodificador??? Desse jeito ta impossível de seguir sendo cliente
-
Darlan
(@AlvesLookemap) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou com um problema na conexão, com perda de pacote de upload, um ping muito alto e uma internet muito lenta. Eu moro em Goiânia e aqui ainda continua com problema de conexão.
-
Pombo Pru
(@GoiabaQuack) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro Tv+ um lixo!!! Totalmente fora do ar DE NOVO!!!!!
-
Jorge Laurindo
(@jorgelaurindo76) relatou um problema
@ClaroBrasil Loja física com péssimo atendimento ao público...
-
Jorge Laurindo
(@jorgelaurindo76) relatou um problema
@ClaroBrasil Loja física com péssimo atendimento ao público...
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , o que eu faço com vocês? Ontem me foi informado por vocês que o meu problema de internet seria resolvido, provavelmente com a troca do equipamento que para isso viria um técnico liguei para o 10621, protocolo n°078254665159466 e atendente me disse que hoje
-
Pombo Pru
(@GoiabaQuack) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro Tv+ um lixo!!! Totalmente fora do ar DE NOVO!!!!!
-
Darlan
(@AlvesLookemap) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou com um problema na conexão, com perda de pacote de upload, um ping muito alto e uma internet muito lenta. Eu moro em Goiânia e aqui ainda continua com problema de conexão.
-
Henrique Ruppel
(@henriqueruppel) relatou um problema
Péssimo serviço de internet nos últimos dias oferecido pela @ClaroBrasil. Seja nos dados móveis ou no residencial, uma vergonha.