Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nista
(@GiseleNista) relatou um problema
Oh internet ruim do ******* @clarobrasil #4G
-
JACIARA
(@JAC1ARA) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Queria saber pq estão me mandando fatura de um servo que nunca tive com vocês, cobrança indevida e assédio por pagamento de algo que nunca tive
-
1999
(@emersonfbarros) relatou um problema
@EvandroFuzari @ClaroBrasil @AnatelGovBR reclamação sobre a banda larga da Claro, escreva um texto explicando os detalhes do problema e sobre os atendimentos teve para tentar uma solução, informando a data, hora e protocolo dos dois atendimentos. Em alguns dias vão te ligar +
-
JACIARA
(@JAC1ARA) relatou um problema
@ClaroBrasil Está me mandando fatura de um serviço que nunca tive com ela, liguei pro atendimento que afirmaram que eu estava devendo algo que nunca tive e mandaram falar com o financeiro que nunca me atendeu. Estou cada dia piorando minha ansiedade com tanta irresponsabilidade.
-
letícia 🧚🏻♀️ (bh)
(@contadacolecao) relatou um problema
sera que a @ClaroBrasil vai descontar da fatura todos esses dias que a internet deles simplesmente não funciona?
-
1999
(@emersonfbarros) relatou um problema
@EvandroFuzari @ClaroBrasil Liga lá só uma vez informando que a velocidade não tá sendo entregue, guarda o protocolo e o horário do atendimento. Eles vão ter dar um pra resolução do problema e retorno, provavelmente o problema não será resolvido nem haverá retorno. Quando onprazo acabar liga de novo +
-
AGORA É LULA NO 1o E 2o TURNO
(@jorgetemer) relatou um problema
@Elianad93278760 @ErikaBB Recebo a minha conta Claro por e-mail, e nunca falha. Quanto a conexão, dou toda razão a vocẽs... A @ClaroBrasil está deixando a desejar, e muito.
-
1999
(@emersonfbarros) relatou um problema
@EvandroFuzari @ClaroBrasil @AnatelGovBR tentando solucionar o problema e provavelmente dando um desconto na sua fatura por uns meses.
-
LD 巨人
(@delevat1) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa mais mentirosa que existe, NUNCA FAÇAM PORTABILIDADE
-
RafaelAlves
(@RafaelAlves_16) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@_JosephO9 @ClaroBrasil WhatsApp não funciona nem no Wi-Fi kkk colocaram a minha linha como pré pago