Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 11/23/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunopdnreal79 Bruno Pereira do Nascimento (@brunopdnreal79) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Conferi. Agradeço o atendimento.

  • carlossmt101 Carlos Torres (@carlossmt101) relatou um problema

    @ClaroBrasil Provavelmente enchendo o rabø de cachaça em algum bar pra pegar carro depois e fazer ***** #Hexabrasil

  • jogadiacho JogaDiacho #BigMan (@jogadiacho) relatou um problema

    @falcaocoutinho @ClaroBrasil Pior que só um bot responde vc no Twitter pra vc se iludir achando que ta sendo atendido. Na DM ninguém te responder

  • iMADOKA2 iMADOKA (@iMADOKA2) relatou um problema

    @jogadiacho @ClaroBrasil @jogadiacho recomendo entrar direto em contato com a anatel, resolvem em 10 dias seu problema e ainda estornam valores por pelos dias que pagou e nao usou o serviço. Hj em dia se na 2 vez nao resolvem meu problema, ja vou direto no site da anatel

  • kallylrsm Kallyl Ribeiro (@kallylrsm) relatou um problema

    2 dias q a minha linha foi cortada alegando falta de pagamento, liguei na @ClaroBrasil, fui na loja, mandei o comprovante de pagamento e até agora NADA foi feito, continuo sem internet e com a linha cortada. Façam alguma coisa ou vou no PROCON e formalizar uma reclamação no MP.

  • lombronas Jonas (@lombronas) relatou um problema

    Tem 3 dias que a Internet cai do nada e demora horas pra voltar. Ja veio visita técnica e no mesmo dia parou de funcionar. Me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil assim não da

  • sfobosfjt Reis 👀🔴 (@sfobosfjt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu queria assinar o Claro TV + pra assistir, mas vocês não me ajudam a conseguir fazer login, já tentei por e-mail, Whatsapp, aqui mesmo e nada

  • falcaocoutinho Falcão, Koraidon rider (@falcaocoutinho) relatou um problema

    @jogadiacho @ClaroBrasil A Claro só resolve acionando a Justiça. Tive um problema com relação a prestação de serviços deles e no final fui parar no Juizado Especial.

  • todesphilus ִֶ (@todesphilus) relatou um problema

    @ClaroBrasil não estou tendo rede no celular, nem atualizações sobre meu plano de dados. liguei de outro celular, mas o sistema de vocês tá fora e não resolveram nada. assim fica bem complicado permanecer nessa operadora

  • Caliope_tc Calíope Fedrizzi (@Caliope_tc) relatou um problema

    @jaoromania @ClaroBrasil Claro, sua linda, vc disse que ia liberar o ingresso as 9h, até o momento nada, meu anjo, por favor, me ajuda aí