Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo 12/03/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rodnei1985 Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@Rodnei1985) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora não posso assistir o jogo por erro de vcs..uma pena as outras empresas q prestam serviço na minha região serem igual a @ClaroBrasil

  • verasveloso erica picon (@verasveloso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu queria ver o Super Bowl, mas vocês cancelaram um canal e NÃO resolvem meu problema! Nem pra contratar um canal vocês ajudam. Sério, que desrespeito com o consumidor. Por isso que esse Twitter de vocês só tem reclamação.

  • AGMartins3 Armando G. M (@AGMartins3) relatou um problema

    @ClaroBrasil *****! Imagem congelado, internet caindo a toda hora. Vão TMNC! Pra mim chega, ire fazer assinatura da TIM, vocês são uns desclassificados e 171, pois cobram por serviços que nunca entregam. Rio de Janeiro - Copacabana

  • peptuz Luciano R. Rodrigues (@peptuz) relatou um problema

    @jpapgui @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Tô com esse problema tb, até agora a net nem me respondeu

  • jpapgui paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil 3 dias sem HBOMAX,toda hora vcs mudam a versão que vai resolver..quero saber QUANDO??? Assinate ClaroNet do NADA ficou sem esse serviço. Porque???

  • verasveloso erica picon (@verasveloso) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS TÊM O PIOR ATENDIMENTO DE TODOS. Depois o cliente liga put0 pedindo pra cancelar e não entendem pq

  • joyful_ish Joice ♈️ (@joyful_ish) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí quando volta a @HBOMaxBR?? Tô pensando em cancelar com vcs…

  • xilipemcz Felipe Gustavo (@xilipemcz) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando resolução no dm.

  • jpapgui paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @peptuz @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Haja saco!!! Eles jogam a culpa um pro outro e ficamos sem serviço! Vou esperar até amanhã se não vou pra justiça!

  • prkrok Paulo Santana (@prkrok) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês pedem para o atendimento ser pela DM e deixam os clientes lá sem respostas.