Interrupção da Claro em Monte Azul Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ventura 🇨🇵
(@whitez3ra) relatou um problema
@ClaroBrasil a net da claro é simplesmente instável demais e eu não recomendo a ninguém! Plena terça-feira desde 12h caindo sem parar por ''problemas na região'', sempre vem com essa, impressionante. A gente que trabalha e precisa dela é adeus, sempre deixa na mão.
-
Gabriela
(@gabrielasn89) relatou um problema
@mandsoliveira @ClaroBrasil Tu sabe que eles me deram desconto por interrupção de sinal? Hahahaha tipo 50 centavos
-
𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔
(@claraiofodase) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen lixo de empresa
-
hiroshima nagazap
(@orkutdbobsponja) relatou um problema
Hoje um dia que to 100% precisando de Internet e a ***** da @ClaroBrasil não tá me deixando trabalhar
-
helena
(@helenappita) relatou um problema
tweetando pra virem perguntar o q foi e eu reclamar do atendimento PESSIMO da @ClaroBrasil viu… eu sou mesmo uma palhaça 🤡
-
jeppa übermensch 🇵🇸🇨🇺
(@jeeppa) relatou um problema
passando aqui para orientar meus seguimores não assinarem a Claro Flex, o aplicativo não funciona e se você precisa de internet móvel pra trabalhar vai ficar improdutivo, obrigado @ClaroBrasil #ClaroFlex por proporcionar um serviço tão lixo quanto as outras operadoras
-
matheus
(@burndean) relatou um problema
@hurricaneerik @ClaroBrasil eles não respondem no reclame aqui não amg, quando tive problema semana passada abri uma reclamação lá mas vi que eles não respondem NADA, nem tem atividade na página... jeito vai ser trocar de operadora mesmo
-
Marcelo Aragão
(@marcelo_aragao1) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns por prestar um péssimo serviço e me deixar sem internet por suposto problema na região, cuja previsão de volta é 18:00. Ninguém precisa trabalhar né? Ainda mais home office? Péssimo serviço, como sempre. Se alguém tiver na dúvida, fuja da claro.
-
Maria desgovernada
(@p_ppml) relatou um problema
Eu não aguento mais tanto problema com a @ClaroBrasil . Dessa vez uma migração indevida que certamente não foi vendida da forma como foi cobrada.
-
Bia
(@biarm98) relatou um problema
@ClaroBrasil e @claronxtbrasil é uma péssima operadora para tudo! Nunca resolvem problema nenhum. Você liga, manda e-mail e nada.