Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
morgana
(@cosmorgania) relatou um problema
nunca tenham um chip da @ClaroBrasil
-
Guilherme
(@hartlas_) relatou um problema
@ClaroBrasil tô esperando faz 1 dia pra ser atendido, e os telefones de contato não estou conseguindo usar nenhum, como que faz? Eu sou obrigado a ficar esperando sem receber suporte desse serviço porco se vocês?
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@222henrique @ClaroBrasil Olá, Denis! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@222henrique @ClaroBrasil Olá, Denis! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Linkedoranean @ home
(@linkedoranean) relatou um problema
@keikomaxwell @vivobr Ppis é, só assim mesmo Ou eu cancelo essa ***** e assino a @ClaroBrasil
-
Yala Sampaio
(@ypsampaio) relatou um problema
@ClaroBrasil Quese um ano q cancelei meu ClaroNET, agr vem a ***** de uma fatura de 300 conto. QUE ISSO????
-
Pictor
(@Domingues92) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Ehhhhhhh @ClaroBrasil , que dificuldade de cancelar um plano de Internet, eim
-
𝑀𝓊𝓁𝒶𝓂𝒷𝑜ᶜʳᶠ🔞
(@VitorGcrf) relatou um problema
Vou ficar sem número por tempo indeterminado pq a @ClaroBrasil presta um péssimo serviço no nosso território....
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@valderezhcosta @ClaroBrasil Olá, Valderêz! Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria da operadora.
-
KAY/O
(@LGeorgenes) relatou um problema
@ClaroBrasil Deu erro na portabilidade, não consigo receber ligação de cliente Vivo