Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 11/22/2025 06:35

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pinhowall πnho (@pinhowall) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU QUERO UMA PROVIDÊNCIA AGORA DE VOCÊS COMO QUE VOCÊS INATIVAM A MINHA QUE TENHO A MAIS DE DEZ ANOS SEM MOTIVO ALGUM, O ATENDIMENTO DE VOCÊS É PÉSSIMO EU TO COM UMA RECARGA ALTA NA MINHA LINHA E SE VOCÊS NAO REATIVAREM HOJE EU VOU COLOCAR VOCES NA JUSTIÇA.

  • tatataista Tai (@tatataista) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Todo mundo do condomínio reclamando da internet da @ClaroBrasil / NET, parece que o problema não é só aqui em casa afinal 🙃

  • carloslfranklin CARLOS CHICO 💙🦊💙🇧🇷🇺🇸 (@carloslfranklin) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , responda a minha mensagem, resolva o meu problema. 3 horas de espera e nada de vcs resolverem.

  • O_Aita João  (@O_Aita) relatou um problema

    Segundo dia que tento cancelar um serviço da @ClaroBrasil. Segundo dia que não consigo porque "o sistema caiu" e sou orientado a retomar o contato em quatro horas.

  • leeafie Não sei (@leeafie) relatou um problema

    @lockgamer_ @ClaroBrasil no dia seguinte, ja era 9 horas da noite e nada do tecnico aparecer, mas como a net ja tava funcionando, meu tio resolveu cancelar a visita dele, pra nao pagar atoa, agendaram outra visita do nada, cancelou dnv, alguns dias dps, a net parou dnv

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreFreitasxD @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • Yalovecky Zé Gotinha (@Yalovecky) relatou um problema

    @ManoLeivis @lockgamer_ @ClaroBrasil Exatamente. Por ter placa de identificação para concessionária elétrica não ir lá e cortar a fibra, mas que não necessariamente ela seja "aberta" ai. Pode ser a fibra do backbone ou transporte pra algum serviço mais específico.

  • weskinha ᴡᴇsᴋɪɴʜᴀ (@weskinha) relatou um problema

    Tive que infelicidade de mudar de plano p @ClaroBrasil e meu Deus, que operadora horrível, pessimo sinal, pessimo atendimento, pessimo pós venda… tudo pessimo, sem dúvidas vou cancelar meu plano e ir p outra operadora

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil há 2 dias que a internet residencial está uma carroça. Totalmente instável. Qual o problema? Preciso trabalhar e não consigo sem internet.

  • tlsrenan Roger do Vectra (@tlsrenan) relatou um problema

    Muito ruim o serviço da @ClaroBrasil , você troca o plano faz 3 dias e até agora a internet não voltou