Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elias Santos
(@EliasSa31030829) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil É horrível ser cliente Claro, quando querem vender algo eles simplesmente infernizam sua vida O TEMPO TODO.
-
Rê
(@RenataAfonso13) relatou um problema
Nunca contratem @NETatende @ClaroBrasil @claronxtbrasil NET/ Claro! Pq na hora que precisar cancelar é uma tortura Não fazem cancelamento da minha conta e ficam transferindo ou desligando minha ligação achando que sou palhaça 😤 Que ódio
-
Gabii
(@Gabrieela_llo) relatou um problema
E A atendente da @ClaroBrasil que não quis me ajudar, me mandou usar o site ou app, mesmo eu informando que não tem como fazer o que preciso, pois o email cadastrado é diferente e não sabemos qual é, minha mãe só queria acessar o Discovery e ela nunca tinha feito login nenhum.
-
Sandrinha
(@Sandrinha012020) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro sugeriu visita técnica, mas não consegue me garantir que será gratuita, mesmo estando óbvio que se trata de problema técnico da Claro!!! Ridículo. Ate uns dois anos atrás, não tinha do que reclamar dessa empresa. Agora, péssimos serviços.
-
Carla Mendes
(@CarlaMe51942962) relatou um problema
@ClaroBrasil internet instável. Nem consigo fazer o login 😡
-
Francisco Cunha Jnr
(@CunhaJnr) relatou um problema
@ClaroBrasil .Boa noite!Gerente de Atendimento solicito emissão de nova fatura mês 06/2022 com a exclusão do Itens Eventual (Netflix) pois não contratei este item. Att, Francisco Cunha Júnior.
-
W🅰️nd🅰️mini🅾️n 💃🏻
(@erickinachavel) relatou um problema
@asuz_6 @ClaroBrasil Meteram o louco cmg tbm só q eu sou ruim e n pago
-
no context qrunx
(@qrunx) relatou um problema
a missão impossível de hoje é cancelar a @ClaroBrasil que, aparentemente não segue absolutamente nada estabelecido pela @AnatelGovBR pra que esse processo seja rápido, fácil e sem dor de cabeça
-
Carcará pega mata e come
(@SamJor18) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 DIAS pra solucionar o problema, q afinal era na REDE da rua, apesar da ridícula mensagem automática q afirmava q tudo estava ok. E foi descoberto graças ao 2o técnico q não teve preguiça de subir no poste e pedir relatórios à central. Exigirei desc pelo tempo sem sinal
-
𝐀𝐧𝐝𝐲 🦄
(@itsadourado) relatou um problema
Eu vou meter um processo nessa ***** da @ClaroBrasil se essas gravações não pararem de me ligar