Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Superiority
(@_abnss) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é horrivel... que dificuldade da ***** pra adicionar um dependente
-
rebocador de flutuante
(@FSHenriques) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Liguei pros numero da @ClaroBrasil 0800-701-0180, 10699 e 10621. Queria ajuda ou o procedimento pra evitar que essa linha continuasse a aplicar golpes, já que a conta tava online ainda e com a minha foto (passadas 2h da descoberta e dos primeiros passos) (+)
-
M2 Brasil Produtora
(@Michel161) relatou um problema
@ClaroBrasil @Oricardo__ @g1 Sério, Claro? Confira o "selo azul"??? A Claro tem obrigação de investigar. Se aconteceu com o Ricardo, está acontecendo agora com milhares de pessoas. A sua resposta mostra bem mais uma vez que vocês não estão focados na solução do problema como um todo, e sim fazer de conta.
-
Garoto_jeca
(@GarotoJeca) relatou um problema
A @ClaroBrasil fazendo o cliente de 🤡, marcando visita tecnica e nao aparece! Tem coisas que não mudam mesmo!
-
th!ago
(@thiagohalima7) relatou um problema
@ClaroBrasil porque a data é hora automática da rede fica atrasada em 3 horas? arrumem isso aí
-
anna
(@bandebleue) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
meu 4g ta um lixo, obg @ClaroBrasil
-
Basculho
(@WTF_SadGirl) relatou um problema
@itsrenatobueno @ClaroBrasil Aí que tá, eu tbm sou cliente da Claro
-
chlöe stan 💚
(@diogonah) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver meu problema que horas?
-
Izabella Langa
(@Izalanga) relatou um problema
Tá pra nascer um serviço de internet pior que o da @ClaroBrasil não consigo trabalhar, estudar, nada
-
Conheça meus trabalhos no fixado
(@tamsliterata) relatou um problema
@fcksnormani @ClaroBrasil 2° vez q me sacaneiam. Eu era Claro e pedi pra eles cancelarem o plano, eles só congelaram qdo eu disse várias vezes que queria o cancelar e depois me cobraram 5 faturas. Coloquei na justiça e ganhei. Contratei a Nextel. Tempos depois a Claro comprou a Nextel e agora fizeram isso