Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/06/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carol_volpe Carolina Volpe (10/10) (@carol_volpe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Maloquero1977 @FabioMarcondes @ClaroBrasil Nossa, eu já tive problemas sérios com a Claro de passar mal e precisar chegar pedindo pra falar com o gerente pq tal funcionária tinha feito plano errado no meu nome e prejudicado várias pessoas inclusive qm estava trabalhando na rua sem a internet. Resolveram na hora

  • hausofmillls lay (@hausofmillls) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus, parem de enrolar e ajeitem a minha internet. não pago plano pra ficar sem utilizar essa *****

  • LuuhMarcals2 @𝓛 υ'мαяçαℓ 🌻 (@LuuhMarcals2) relatou um problema

    Na moral eu odeio o atendimento da @ClaroBrasil !!!!

  • fragadesiree deiz 🦇 (@fragadesiree) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço chato o de vocês, viu?! Já faz 3 dias que ficam ligando pra me oferecer um plano que eu NÃO quero!!!! 6x me ligaram anteontem, 4 ontem e hj+ 4. Operadora pentelha que ñ deixa a gente em paz porque quer bater meta. 1 mês com vocês e o serviço foi péssimo

  • caraibrunete ÊTA BRUNETE DU CARAIO⚡ (@caraibrunete) relatou um problema

    Mais um dia sem tv e com a internet reduzida à 1mb graças a incompetência da @clarobrasil. Sigo pra mais um mês sem conseguir resolver um problema deles, desde fevereiro. Liguei, mandei e-mail, chamei na dm, e nenhum atendimento foi prestado. Tomar no ** hein?

  • Gilberto_Marley END Thales Lessa (@Gilberto_Marley) relatou um problema

    @mazinfps @ClaroBrasil Pede um upgrade (tem que ser um absurdo, pq senão é capaz deles aceitar) de graça, e quando eles falarem que não, vc pede pra cancelar o plano

  • pccoss pc. (@pccoss) relatou um problema

    Empresas sempre tendem a querer resolver seus problemas só depois que você solicita o cancelamento do serviço. Obrigado @ClaroBrasil

  • drxbkeana 𝖆𝖓𝖆 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆 (@drxbkeana) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma piada, concentra a resolução de problemas em uma loja só. e TODO mês dá algum problema, n é atoa que sempre tá cheio

  • likevilx ~bibi pantaneira 🐆 (@likevilx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem reclamação no procon vocês respondem. Eu estou decidida e ir para outra operadora, visto que nem no início tive suporte de vocês. Caso não facilitem a minha saída, eu entrarei com uma liminar na justiça.

  • ilcoca ilse (@ilcoca) relatou um problema

    @beloka__ @ClaroBrasil karine, liga pro 1052!!! infelizmente eu tive o mesmo problema e tive que pagar um valor absurdo, e só consegui com que eles reduzissem o valor depois de ligar 3x. ainda quiseram passar a perna em mim