Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Corado
(@leocorado) relatou um problema
@LarissaSegredo @ClaroBrasil A Claro consegue ser impressionante: pior serviço e preço mais caro. É ****
-
Luis Morais 🐓🐓
(@luhmorais244) relatou um problema
@ClaroBrasil Manda mensagem e não resolve nada, será que a @skybrasil consegue ser pior que a @cla?
-
jess
(@jessgouv_) relatou um problema
@AylaBarboz @ClaroBrasil oxe, deve ter sido algum erro entao. Mas isso resolve em loja sim, nao precisa cancelar o chip e nem comprar outro!!
-
vj
(@flackojv) relatou um problema
Cara, por que a @ClaroBrasil é a pior operadora que existe no mundo? ***************, que lixo de empresa
-
Milton Ricardo de Medeiros Fernandes, PT, MSc, CMP
(@MiltonRicardoPT) relatou um problema
de
Rio Negro, Santa Catarina
@ClaroBrasil, o atendimento que recebi hoje na loja de Araranguá demonstra o quanto a empresa está perdendo credibilidade, e por consequência, perdendo clientes.
-
jp
(@tjohwtapej) relatou um problema
O 4G da @ClaroBrasil na cidade administrativa é ruim nível não conseguir carregar um áudio do wpp
-
Bella
(@srtabella) relatou um problema
Impressionante como TODO SANTO DIA a internet fica um lixo esse horário. Sério, jamais coloquem @ClaroBrasil na casa de vcs.
-
Pagliasso
(@LeTeilor) relatou um problema
@ClaroBrasil é um parto pra cancelar um plano
-
Tiago Castro
(@_castrotih) relatou um problema
@mamaartins @vivobr @ClaroBrasil Sim, pra falar que nunca tive problemas, uma vez só fiquei sem sinal, mas de resto atende minhas necessidades Inclusive tenho até a banda larga deles em casa, que por sinal é muito melhor que a da vivo que vive caindo direto
-
Valter Cassol
(@ValterCassol) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver essa situação? Porque não param com essa ***** que fazem para TODAS AS PESSOAS? Porque passam o dia atormentando o juízo de pessoas que estão trabalhando? Acha mesmo que alguém vai contratar alguma coisa de vcs enchendo o saco 20x por dia? Parem!