Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 11/19/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergioshard ¿? (@sergioshard) relatou um problema

    Fui fazer uma portabilidade para @ClaroBrasil, só que atendente fez para número errado, ela corrigiu o erro para o número certo. Só que agora o plano tá ainda no número errado, liguei na Claro, abri uma reclamação, e nada resolveu! Como prosseguir? Devo acionar a Anatel?

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR Empresa lixo mesmo. Pedem para a gente ligar e ficam transferindo de um ligar para o outro sem resolver o problema. Só tem gente burra trabalhando nessa empresa. Ninguem quer resolver o problema do cliente. Fecha as portas e vai pra casa. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO

  • Helinalustosa Helina (@Helinalustosa) relatou um problema

    Muita raiva da @ClaroBrasil . 3 dias com a internet que hora funciona,hora não. O técnico veio ontem, mas aparentemente não resolveu o problema.

  • pdrosmello Pedro (@pdrosmello) relatou um problema

    @ClaroBrasil segundo dia seguido que a internet cai. Me ajuda ai claro.

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil já conseguiram cancelar minha conmebol tv, me ligarem como vcs vivem pedindo meu numero e tambem resolver o problema da minha fatura?

  • niilismorick niilismorick (@niilismorick) relatou um problema

    @CadeOsAbacates @ClaroBrasil @oi_oficial APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

  • thiago_maaraujo Thiago Mota (@thiago_maaraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marcelgsantos Não cai nessa não que eles prometem dar um retorno mas não dão retorno nenhum, NUNCA. Tô nessa também, tendo problemas com a Claro. Em Novembro a fidelidade acaba e vou pra outra. A claro já foi boa, hoje não mais.

  • callmegeci pro player de uno 🧐🍷 (@callmegeci) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu não sei de quem é o contrato, só sei que meu número está atrelado a ele, mas não utilizo o serviço de vocês. Mas, já mandei por DM.

  • leticiagborges Clorance✨ (@leticiagborges) relatou um problema

    Lixooo o atendimento de vcs é um lixoooo!!!!!!!!! eu to penando pra conseguir contratar um serviço e receber a instalação @oi_oficial @ClaroBrasil