Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
πnho
(@pinhowall) relatou um problema
@ClaroBrasil EU QUERO UMA PROVIDÊNCIA AGORA DE VOCÊS COMO QUE VOCÊS INATIVAM A MINHA QUE TENHO A MAIS DE DEZ ANOS SEM MOTIVO ALGUM, O ATENDIMENTO DE VOCÊS É PÉSSIMO EU TO COM UMA RECARGA ALTA NA MINHA LINHA E SE VOCÊS NAO REATIVAREM HOJE EU VOU COLOCAR VOCES NA JUSTIÇA.
-
Tai
(@tatataista) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Todo mundo do condomínio reclamando da internet da @ClaroBrasil / NET, parece que o problema não é só aqui em casa afinal 🙃
-
CARLOS CHICO 💙🦊💙🇧🇷🇺🇸
(@carloslfranklin) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , responda a minha mensagem, resolva o meu problema. 3 horas de espera e nada de vcs resolverem.
-
João
(@O_Aita) relatou um problema
Segundo dia que tento cancelar um serviço da @ClaroBrasil. Segundo dia que não consigo porque "o sistema caiu" e sou orientado a retomar o contato em quatro horas.
-
Não sei
(@leeafie) relatou um problema
@lockgamer_ @ClaroBrasil no dia seguinte, ja era 9 horas da noite e nada do tecnico aparecer, mas como a net ja tava funcionando, meu tio resolveu cancelar a visita dele, pra nao pagar atoa, agendaram outra visita do nada, cancelou dnv, alguns dias dps, a net parou dnv
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreFreitasxD @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
Zé Gotinha
(@Yalovecky) relatou um problema
@ManoLeivis @lockgamer_ @ClaroBrasil Exatamente. Por ter placa de identificação para concessionária elétrica não ir lá e cortar a fibra, mas que não necessariamente ela seja "aberta" ai. Pode ser a fibra do backbone ou transporte pra algum serviço mais específico.
-
ᴡᴇsᴋɪɴʜᴀ
(@weskinha) relatou um problema
Tive que infelicidade de mudar de plano p @ClaroBrasil e meu Deus, que operadora horrível, pessimo sinal, pessimo atendimento, pessimo pós venda… tudo pessimo, sem dúvidas vou cancelar meu plano e ir p outra operadora
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil há 2 dias que a internet residencial está uma carroça. Totalmente instável. Qual o problema? Preciso trabalhar e não consigo sem internet.
-
Roger do Vectra
(@tlsrenan) relatou um problema
Muito ruim o serviço da @ClaroBrasil , você troca o plano faz 3 dias e até agora a internet não voltou