Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 11/16/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SantanaLeandro Leandro (@SantanaLeandro) relatou um problema

    Passei novo endereço 5 vezes pra @ClaroBrasil buscar equipamento na minha casa e foram 5 vezes no endereço antigo. É incompetência que fala? Depois falam mal de serviço público...

  • lesnikduda xaolin matador de porco (@lesnikduda) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem de noite sem internet aqui em porto alegre 👍 ai a gente liga pra vcs e só ficam renovando os horarios q vai voltar, antes era de manhã e agora é só as 15 pelo amor de deus vamo apoiar o aluno da ufrgs que quer fazer trabalho

  • alabraulio Braulio (@alabraulio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continua sem funcionar. O que mudou? Usei esse serviço por mais de 1 ano sem problemas

  • vallmiir Val (@vallmiir) relatou um problema

    O atendimento ao cliente da @ClaroBrasil é o pior de todos. Quanta humilhação para resolver um problema.

  • KarinaPizzini kpiz (@KarinaPizzini) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Enquanto tento eu resolver SEM sucesso, ele liga para 0800 para cancelar. Pq a experiência do cliente faz ele se sentir um incapacitado sendo enganado por uma empresa gigante que cobra um preço altíssimo mas oferece um atendimento decente pra pessoas como ele.

  • sadyass mimi (@sadyass) relatou um problema

    TODOS os dias, todos mesmo, vai dando 14h a internet @ClaroBrasil cai e o sinal da tv a cabo também. TODOS os dias de 2023 isso aconteceu. T O D O S. Um LIXO

  • GrijoDouglas G R I J Ó .Versátil. (@GrijoDouglas) relatou um problema

    @gringasaintt @ClaroBrasil Tá uma ***** essa praga. E aqui em casa não passa sumicity se não estaria na boa

  • LucasDelOcho Lucas 🇳🇬1️⃣1️⃣🏆 (@LucasDelOcho) relatou um problema

    @lica_rm @ClaroBrasil Eu passei muita raiva hoje tb. É o pior atendimento possível, sempre. Nem o bot via WhatsApp tá funcionando hoje.

  • RogersEdeMesqui Rogers E.de Mesquita (@RogersEdeMesqui) relatou um problema

    @ClaroBrasil Geralmente vocês abusavam das ligações com dois dias de atraso, mas só vou pagar no próximo então vai tomar no seu ** ,lixo de operadora!!!#operadoraabusiva,#operadoralixo

  • g_carletto Giovani (@g_carletto) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou abrir uma reclamação contra vocês na @AnatelGovBR eficiência nenhuma de vcs.