Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chapéu Turquesa
(@CallainaPetasum) relatou um problema
@matthNaro @ClaroBrasil não é pior que as ligações de SP todo dia todo dia
-
Cristiane Thiel 💛🌻
(@cristianethiel) relatou um problema
A internet da @NETatende sempre foi ruim... Mas a @ClaroBrasil está conseguindo piorar. Toda semana a minha região fica sem internet por pelo menos um dia.
-
Jose Belarmino ferreira
(@JoseBelarminof1) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora não tive o problema resolvido estou aguardando uma solução
-
Yago Grisote
(@yaagogrisote) relatou um problema
@gabztodaro @ClaroBrasil Sim, mano. Em questão de cobertura, nunca me deixaram na mão. Mas essas coisas me deixam pistola também. São 10 anos de relacionamento com eles....
-
gabz
(@gabztodaro) relatou um problema
Que lixo hein @ClaroBrasil . Vendem deus e o mundo por telefone, nem preciso assinar nada. Mas se eu quero adicionar um dependente em meu plano, eu preciso IR PRA UMA LOJA FISICA! Em pleno 2021 com uma pandemia ai. É isso meus senhores.
-
Roberto Musser 🇧🇷🇵🇹
(@RobertoMusser) relatou um problema
@ClaroBrasil Já informei na DM o telefone e aguardo o contato. Não irei passar meus dados. Gostaria de um atendimento personalizado. É o mínimo que esta empresa pode fazer.
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil continuo usando a rede do meu celular. Além de 15 horas de desconto na minha fatura, como fica o meu celular que estou usando enquanto o SEU sinal não volta?
-
Thales Magno
(@TMB_Arte) relatou um problema
@ClaroBrasil @jcabelo Olá, claro. Pq a UX do site de vcs é tão ruim? Pede para eu ir a uma loja física pra conseguir uma senha. Jura?
-
Lil Brex
(@Breno71442256) relatou um problema
@ClaroBrasil A Tim é melhor do q a Claro lixo!
-
🦋 Patrícia ♒️
(@paty70223688) relatou um problema
@cristianethiel @NETatende @ClaroBrasil É tipo efeito castata kkk começa do péssimo atendimento, péssimo serviço (qdo tem), péssimo retorno,