Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/05/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YuriMendonaDan1 mpbicha (@YuriMendonaDan1) relatou um problema

    eu fiz a ***** da portabilidade pra claro , meu chip não presta pra nada , não consigo fazer uma ligação e hoje a internet não deu as caras que ódio @ClaroBrasil que ***** hein

  • PSassiness Tardigrade (@PSassiness) relatou um problema

    @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é o PIOR serviço de internet que eu ja contratei, de longe! O sinal é horrível e a internet cai quase todo dia. Nem o app deles funciona direito, pra chamar o suporte é um parto, eles ficam tentando te convencer que não precisa.

  • hartofdebs debs (@hartofdebs) relatou um problema

    ô @ClaroBrasil EU PRECISO QUE VCS ME RESPONDAM NA DM NÃO AGUENTO MAIS ENROLAÇÃO É SÓ APLICATIVO E IA NESSA PORCARIA, NÃO TEM MAIS UM ATENDENTE PRA RESOLVER AS COISAS NÃO??? QUERO TRANSFERIR RESIDÊNCIA COM URGÊNCIA MAS SE NÃO TIVER UM CONTATO HOJE PREFIRO CANCELAR

  • aletuneca Alex Rodrigo Tuneca (@aletuneca) relatou um problema

    A resposta da @ClaroBrasil é sempre rápida assim? 3 meses sem nenhum contato, resposta ou solução????

  • Darkside777_ Dark | Streamer e Criadora de Conteúdo (@Darkside777_) relatou um problema

    Eu não aguento mais a Internet instável da @clarobrasil parece que tenho que escolher entre fazer live ou ver TV (meus avós veem TV) e as vezes simplesmente não consigo nem um nem outro, some qualquer Internet via cabo, e só fica wifi, e já cansei de reclamar ou ligar

  • pedroks_bh Pedro, não o q negou Jesus (@pedroks_bh) relatou um problema

    @hugueizin @ClaroBrasil Mas a @ClaroBrasil é ótima em aumentar o valor da cobrança e em não atender as solicitações dos clientes dela. Então, se até nós eventos que ela patrocina, não dá certo, já percebe-se que, de modo geral, o atendimento é meia boca. Difícil.

  • kekel_bs kekel (@kekel_bs) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet há 5 dias, não resplvem meu problema! ja liguei, ja vi no app!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • _Thomas30 Azevedo (@_Thomas30) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixando sem internet e disse que o problema vai ser resolvido até às 2 da manhã kkkkkkkkk Enquanto isso eu fico olhando pras paredes 🫡

  • alesilva0077 alessandro santos (@alesilva0077) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cancelando o plano… Uma ***** de serviço

  • kekel_bs kekel (@kekel_bs) relatou um problema

    @ClaroBrasil ESTOU SEM INTERNET HÁ 5 DIAS E NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA!!!!!!!!!