Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/01/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _sckbitx milena 🌺 (@_sckbitx) relatou um problema

    eu preciso somente mudar o endereço da minha instalação, de um AP pra outro, TÔ QUASE SUBINDO NO POSTE E FAZENDO EU MESMA NÉ DONA @ClaroBrasil lixo

  • CarlosVitaglia3 Carlos Vitagliano (@CarlosVitaglia3) relatou um problema

    O atendimento em uma loja Claro é sofrível. Precisa rever o processo, porque é lento. Nenhum atendimento acontece em menos de 30 minutos, mesmo com a loja vazia. #Claro @ClaroBrasil

  • LosPedro000 EL PEDRO.000 (@LosPedro000) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet ruim pkrl não contratem essa ***** sfd👍

  • NathTH Nath (@NathTH) relatou um problema

    MEU DEUS DO CÉU COMO EU ODEIO A @ClaroBrasil Como pode ter um atendimento tão podre. Pqp

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Péssimo atendimento da @ClaroBrasil, não consigo nem cancelar o serviço.

  • btarzanitta atarzanitta (@btarzanitta) relatou um problema

    .@ClaroBrasil você tem noção que passou meu número de telefone pra outra pessoa? tem minhas contas bancária rede social e tudo mais registrado nesse número espere o processo ai na sua mesa .@anitta se eu estou com esse problema é por sua culpa agora me ajude a resolver

  • icuzinhu icarinhos (@icuzinhu) relatou um problema

    como que pode a internet da @ClaroBrasil ser tão lixo meu deus não carrega uma imagem essa ***** que ódio

  • hojenunca indução de danos (@hojenunca) relatou um problema

    a atendente nervosíssima levantando a voz pra mim. na @ClaroBrasil quem já chega estressado não é o cliente que tá se fudendo, é o atendente mesmo.

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz queija no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.

  • CarlosVitaglia3 Carlos Vitagliano (@CarlosVitaglia3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na verdade está acontecendo. Eu estou na loja do Shopping Bourbon, São Paulo, aguardando por 1h pata sentar na frente de um atendente e solicitar que dois problemas de cobrança sejam resolvidos. Eu vejo que muitas pessoas contam suas vidas para o atendente, quando o correto seria