Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
suzana
(@SuzanaNakamura) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil msm coisa que conversar com as paredes
-
Alan
(@alankaminski) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil oferecer pagar 300,00, já que é um bom serviço e vale o que cobrarm.
-
Bob, o desconstrutor ⚡
(@kiqT_) relatou um problema
Preferia ser surrado a ter que buscar atendimento na @ClaroBrasil pra resolver um problema. Ta louco, já tô há mais de 1:30h e nada
-
Cidinha Zazia
(@cidinha_zazia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faça a portabilidade, vá a uma loja de outra operadora e peça, não precisa contato com a Claro. Uma opção também você guarda protocolo de atendimento, liga ouvidoria, guarda protocolo, abre a reclamação Anatel, mas precisa ter os protocolos, resolvemo rapidinho.
-
João Paulo Pereira
(@j_paulop1981) relatou um problema
@odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil Tive um problema com a vivo eles queriam cancelar meu telefone fixo, abri reclamação na anatel e foi resolvido. Tenho o mesmo número até hoje!
-
Mayza Aiala
(@MayzaAiala) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Registra uma reclamação na Anatel. A própria Claro vai te ligar e resolver a questão. Fiz isso com a Vivo e deu super certo
-
Sô Duardo
(@eduardo_graca) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Problemas com a Claro se resolvem sim.... Depois que inclui a ANATEL na jogada... só assim...
-
Matheus Gomes 💢
(@Matheus_015_mg) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Nunca havia tido problema com a Claro em uns 5 anos de consumo, aí do nada eles começaram a lançar cobrança indevida na minha conta. Já aconteceu tipo 3x nos últimos 4 meses. Na última vez eu ainda tive que ligar 3x no mesmo número até achar um atendente que resolvesse. Tá ****!
-
Adelice Godoy
(@AdeliceGodoy) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Protocola uma reclamação na Anatel e muda de operadora. A reclamação na Anatel é o único jeito.
-
Regina M. Rocha
(@rmartinsrocha) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Solicita o cancelamento em uma loja. Pegue o protocolo e aguarde o tempo especificado. Passou o prazo, abra reclamação na Anatel.