Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moema Rangel Drummond de Menezes
(@MoemaRangel) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixou sem internet 5 dias na semana passada. Hoje estou novamente com problemas, técnico está na minha casa nesse momento.
-
Isabele Fonseca
(@belefonseca) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que simplesmente sumiu com a opção de cancelar a claro residencial tanto do atendimento por telefone quanto pelo site e aplicativo. Faz como agora? Tem que ser cliente pra sempre?
-
Fernanda L
(@Fernand67814503) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Quando te fecham uma porta não insista, porque lá dentro tem *****.
-
calberto
(@calbertopc) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Foi um livramento, 2008, até hoje me cobram por serviço cancelado, até no Serasa consta o possível débito. Como dizemos por aqui, fuja da claro, claro que vais te incomodar até encher o saco e sair tem dessas coisas, ruim pra entrar,usar e sair é penitência. Tens sorte,use.
-
Daniele Amancio
(@danyamancios) relatou um problema
Agradecer a @ClaroBrasil por solucionar meu problema!
-
emoli
(@AkemySama) relatou um problema
bom, deu pra gente conversar por 1h mas a @ClaroBrasil é uma ***** de operadora gente, assim que eu reabrir eu aviso aqui <3
-
Shot
(@ShotExecutivo) relatou um problema
4 Dias que a claro ficou de resolver meu problema, pediu meus dado e nada de retorno @ClaroBrasil se não fosse resolver, não precisava pedir os dados e se fazer de prestativo.
-
Helton Moreira
(@Helton_HG) relatou um problema
Jurei que nunca mais usaria a @ClaroBrasil memo assim fiz um plano que não entrou e ainda cancelaram o número que meu filho usava. Inaceitável o que fizeram com minha linha.
-
Inez Sodré
(@InezSodre) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Oi? Nunca ouvi falar disso...
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@Rodsdua Boa noite, Rodsdua. Envia na DM do perfil @ClaroBrasil o CPF do assinante, telefone com DDD e detalhes do problema. Iremos auxiliar por lá! Lembrando que através do site ou app minha Claro residencial, é possível consultar o status do sinal e receber suporte.