Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo França Netto
(@RodrigoNetto902) relatou um problema
@ClaroBrasil pqp Pq as coisas de vcs não funcionam? Existe alguma alma que não se coloca no lugar do cliente? Pq é tão difícil cadastrar um cartão para comprar um filme, quando tbm poderia ter a alternativa de comprar no aplicativo e confirmar em um SMS, por exemplo?
-
Manu Abreu 🏹👩🏻🏫💙⭐️❤️
(@manuabreus) relatou um problema
Falta de respeito! A @ClaroBrasil simplesmente mudou o nome da minha rede de Wi-Fi, nao aceita q eu troquei as informações para troca de senha e estou sem acesso agora. Liga no atendimento, pedem pra desligar o aparelho... oq acontece? O telefone também desliga e ninguém retorna
-
Carla Àlvim
(@eucarlafalvim) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um atendimento tão bom, que mesmo tentando via tt, chat, telefone e WhatsApp, informando que tem um vínculo de clarobetcombo no seu CPF e que vc NÃO reconhece, nada é resolvido. Acredito que seja pra aumentar o suspense pela pendência de envio da escritura e 🔑
-
Klayton Clemente 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@klaytonclemente) relatou um problema
Infelizmente temos internet da @ClaroBrasil sem sinal desde terça-feira dia 03/06, fizemos solicitação e nada de resolver, o técnico gente boa veio, mas não pôde resolver o problema devido ao horário, não tinha nenhum responsável pra autorizar a troca do equipamento. Que ódio.
-
Jota Presidente SCCP SBC
(@josejunior2536) relatou um problema
@ClaroBrasil agendei uma visita técnica sábado passado e não vieram e remarquei para hoje. O horário era até às 18 hrs.... E onde está o técnico? Tratam mal seus clientes... O cliente liga e ninguém sabe informar.... Descaso total
-
paula ♥️🖤
(@jpapgui) relatou um problema
Todo sábado é esse inferno com a @ClaroBrasil Não consigo assistir um vídeo que seja!!! Já liguei,mandei reforço de sinal,a ***** toda e NADA. Vcs imploram pra geral cancelar né? Só pode!!!
-
yas
(@jawnlock) relatou um problema
Todo santo dia esse serviço porco da @ClaroBrasil caindo. Todo fim de semana de madrugada e toda manhã fica sem internet... o sinal de vocês só funciona em dia útil e horário comercial? Mais de 200 reais por mês e DE NOVO chego em casa e não tem internet, previsão SETE DA MANHÃ
-
1978 ✌️👽
(@AlineEsteva) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso URGENTEMENTE mudar meu plano pós para o Pré... Ajuda aí 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 não consigo pelo site nem pelo WhatsApp
-
Junior Correia
(@profjunior10) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Sábado a noite e a gente sem televisão e sem Internet. Que situação, @ClaroBrasil!?!?! Nem fatura em atraso existe.
-
Denis
(@222henrique) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil , e uma porcaria