Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/11/2025 22:55

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SuzanaNakamura suzana (@SuzanaNakamura) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil msm coisa que conversar com as paredes

  • alankaminski Alan (@alankaminski) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil oferecer pagar 300,00, já que é um bom serviço e vale o que cobrarm.

  • kiqT_ Bob, o desconstrutor ⚡ (@kiqT_) relatou um problema

    Preferia ser surrado a ter que buscar atendimento na @ClaroBrasil pra resolver um problema. Ta louco, já tô há mais de 1:30h e nada

  • cidinha_zazia Cidinha Zazia (@cidinha_zazia) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faça a portabilidade, vá a uma loja de outra operadora e peça, não precisa contato com a Claro. Uma opção também você guarda protocolo de atendimento, liga ouvidoria, guarda protocolo, abre a reclamação Anatel, mas precisa ter os protocolos, resolvemo rapidinho.

  • j_paulop1981 João Paulo Pereira (@j_paulop1981) relatou um problema

    @odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil Tive um problema com a vivo eles queriam cancelar meu telefone fixo, abri reclamação na anatel e foi resolvido. Tenho o mesmo número até hoje!

  • MayzaAiala Mayza Aiala (@MayzaAiala) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Registra uma reclamação na Anatel. A própria Claro vai te ligar e resolver a questão. Fiz isso com a Vivo e deu super certo

  • eduardo_graca Sô Duardo (@eduardo_graca) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Problemas com a Claro se resolvem sim.... Depois que inclui a ANATEL na jogada... só assim...

  • Matheus_015_mg Matheus Gomes 💢 (@Matheus_015_mg) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Nunca havia tido problema com a Claro em uns 5 anos de consumo, aí do nada eles começaram a lançar cobrança indevida na minha conta. Já aconteceu tipo 3x nos últimos 4 meses. Na última vez eu ainda tive que ligar 3x no mesmo número até achar um atendente que resolvesse. Tá ****!

  • AdeliceGodoy Adelice Godoy (@AdeliceGodoy) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Protocola uma reclamação na Anatel e muda de operadora. A reclamação na Anatel é o único jeito.

  • rmartinsrocha Regina M. Rocha (@rmartinsrocha) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Solicita o cancelamento em uma loja. Pegue o protocolo e aguarde o tempo especificado. Passou o prazo, abra reclamação na Anatel.