Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@RenanFigLeitaoG @ClaroBrasil @ReclameAQUI Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Ana Carla Alves
(@Anacarlaals) relatou um problema
@ClaroBrasil @fecassaBr Pra que? Seus atendentes tratam os clientes com grosseria e total falta de educação, nunca mais vou usar essa operadora após meus créditos acabar
-
gabriella costa
(@gaabriellacosta) relatou um problema
O contrato nem está vigente ainda, mas o tanto de problema que eu já estou tendo com a @ClaroBrasil está impossível!!!!
-
Luiz
(@derepenteluiz) relatou um problema
E vamos de mais um dia sem o serviço horroroso da @ClaroBrasil . Aceito sugestões de operadora, pois assim que puder, eu tô pulando fora. Nem satisfação dão. Eu não consigo recarregar, comprar pacote de internet QUIÇÁ FALAR COM ALGUM ATENDENTE DESTE BELA *****! Tô fora, mané
-
Rodrigo
(@Rodrigojac0306) relatou um problema
@ClaroBrasil surpreender a gente positivamente: JAMAIS! NUNCA! Nem o app dessa empresa funciona. Mês passado foi a mesma coisa. Vergonha!
-
𝐆𝐨𝐭𝐡𝐢𝐜 𝐒𝐨𝐧𝐢𝐜
(@gothretrosonic) relatou um problema
Ligando na @ClaroBrasil lixo pra resolver problema tal como uma neandertal.
-
Cardozo
(@CardozoZero) relatou um problema
@ClaroBrasil engraçado que o sistema está fora de operação para resolver os problemas do consumidor,mas para cobrar o sistema está funcionando perfeitamente! @AnatelGovBR , estamos sendoe lesados e prejudicados pela operadora @ClaroBrasil
-
Ândrius Camargo
(@Andriusc) relatou um problema
@ClaroBrasil minha conta é totalmwnte digital e estou tendo problemas para acessar, oq faço?
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@RenanFigLeitaoG @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá, Renan! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretament…
-
Cardozo
(@CardozoZero) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja faz dias que venho tentando resolver o problema do plano que meu pai utiliza e sempre estão alegando que o Sistema está fora de operação! Meu pai tem 71 anos e as atendentes enfiaram um plano absurdo pra ele e quero resolver isso o quanto antes!