Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 11/17/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @RenanFigLeitaoG @ClaroBrasil @ReclameAQUI Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • Anacarlaals Ana Carla Alves (@Anacarlaals) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fecassaBr Pra que? Seus atendentes tratam os clientes com grosseria e total falta de educação, nunca mais vou usar essa operadora após meus créditos acabar

  • gaabriellacosta gabriella costa (@gaabriellacosta) relatou um problema

    O contrato nem está vigente ainda, mas o tanto de problema que eu já estou tendo com a @ClaroBrasil está impossível!!!!

  • derepenteluiz Luiz (@derepenteluiz) relatou um problema

    E vamos de mais um dia sem o serviço horroroso da @ClaroBrasil . Aceito sugestões de operadora, pois assim que puder, eu tô pulando fora. Nem satisfação dão. Eu não consigo recarregar, comprar pacote de internet QUIÇÁ FALAR COM ALGUM ATENDENTE DESTE BELA *****! Tô fora, mané

  • Rodrigojac0306 Rodrigo (@Rodrigojac0306) relatou um problema

    @ClaroBrasil surpreender a gente positivamente: JAMAIS! NUNCA! Nem o app dessa empresa funciona. Mês passado foi a mesma coisa. Vergonha!

  • gothretrosonic 𝐆𝐨𝐭𝐡𝐢𝐜 𝐒𝐨𝐧𝐢𝐜 (@gothretrosonic) relatou um problema

    Ligando na @ClaroBrasil lixo pra resolver problema tal como uma neandertal.

  • CardozoZero Cardozo (@CardozoZero) relatou um problema

    @ClaroBrasil engraçado que o sistema está fora de operação para resolver os problemas do consumidor,mas para cobrar o sistema está funcionando perfeitamente! @AnatelGovBR , estamos sendoe lesados e prejudicados pela operadora @ClaroBrasil

  • Andriusc Ândrius Camargo (@Andriusc) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha conta é totalmwnte digital e estou tendo problemas para acessar, oq faço?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @RenanFigLeitaoG @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá, Renan! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretament…

  • CardozoZero Cardozo (@CardozoZero) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja faz dias que venho tentando resolver o problema do plano que meu pai utiliza e sempre estão alegando que o Sistema está fora de operação! Meu pai tem 71 anos e as atendentes enfiaram um plano absurdo pra ele e quero resolver isso o quanto antes!