Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/08/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloRonin Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil @anatel Infelizmente sac da empresa não funciona

  • CatianeNeto Cneto 🌻 (@CatianeNeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já cansei, faz quase um mês que eu ligo, mando tudo q vocês pedem é nada é resolvido. Meu trabalho requer uma internet boa e eu já fiz de tudo. O próximo passo é o cancelamento do serviço mesmo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @prisorriso @ClaroBrasil Olá, Pri! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hinayanna @ClaroBrasil Olá, Hina! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • monisypenariol (@monisypenariol) relatou um problema

    Tente cancelar seu plano com a @ClaroBrasil... é moleza! Só estou há 35 minutos no telefone tentando.... sendo que desde os 14' a moça que me atendeu transferiu para o setor de cancelamento e estou aguardando desde então!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaalbergaria @ClaroBrasil prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @prisorriso @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hinayanna @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • brunafriedricks Bruna Friedricks (@brunafriedricks) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu enviei e sigo esperando resolverem o problema. Eu paguei a fatura mensal pra quê? Pra ficar sem serviço e incomunicável?

  • taciossbr Tacio S. S. (@taciossbr) relatou um problema

    @zanfranceschi @ClaroBrasil E você e de carapicuiba? Usei muvnet por uns 2 anos, ate 2020 quando eu me mudei, sempre funcionou muito bem e me atendiam rapido quando dava problema, tinha uns caminhão que quebrava o fio de vez enquando, nao sei como ta agora mas era muito bom na epoca