Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicolas Kasprzak 💉 #1ano10mesesdevacinado
(@nicolaskasprzak) relatou um problema
@CamisIts @ClaroBrasil verdade, achei que era por causa do evento do Lula até fosse sacanagem, mas esta terrível desde ontem
-
Willian Andrade
(@Willandrade30) relatou um problema
Por aqui seguimos sem a @ClaroBrasil resolver meu problema, 20 dias sem conexão de internet, cobrando por sms a fatura que vence hoje e ainda com aumento. Quanta falta de respeito com o cliente!!
-
Fernando D. Jesuino
(@NandoJesuino) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal, sem conseguir atendimento pela central de atendimento e o aplicativo não funciona para pedir suporte.
-
Caroleena
(@SweetQuerolaine) relatou um problema
@OiCrisPaulino @ClaroBrasil Tá brabo o serviço. Ontem foi sofrido na escola do Irajá. Bem capenga.
-
Fabiano
(@FabianoLopes) relatou um problema
Canais de atendimento e app da @ClaroBrasil fora do ar .
-
Pedro
(@PhRjorge) relatou um problema
A @ClaroBrasil móvel tá ruim msm ou eu que sou azarado?
-
Tina Teresa
(@PurrrpleTina) relatou um problema
Resolvemos ir pessoalmente à uma agência da @ClaroBrasil no dia 16/10: a moça disse que no dia 7 foram efetuadas mais de 15 alterações no nosso pacote, a troco da nada, até que o sistema apresentou problema e nada foi resolvido.
-
José Antônio
(@joeyzaga) relatou um problema
Pq ninguém da @ClaroBrasil resolve o meu problema, estou a dias tentando falar e não respondem !!!
-
Will Amaro 🔴⚪️⚫️
(@willl_spfc) relatou um problema
E incrível como a @ClaroBrasil desrespeita o consumido. E pior que isso ja é anos... @proconspoficial Fiz o cancelamento a meses de um serviço que eu tinha em uma outra residência e mesmo assim não para de chegar cobrança lá . Ligo pra tentar resolver, eles n resolvem
-
Bruna Marçal Cabrera
(@__cabrera) relatou um problema
a @ClaroBrasil está com problema? não estou conseguindo acessar no site, app e TV fora do ar. E, sim, o pagamento está tudo em dia