Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joice (@joice_wiggers) relatou um problema
Pqp a @ClaroBrasil cancelou um número que não era pra cancelar. Obrigado claro…
-
claudia freitas🇧🇷✊🏽 (@crfreitas33) relatou um problema
@FilmAndArtsBr Vai ter legenda ??!! Muito irritada com esses problemas e, mais ainda com omissão da @ClaroBrasil que não deveria se isentar mas, não está nem aí para o assinante!!! 😡😡😡
-
w!nne® peele (@tribbianzi) relatou um problema
me ajuda @ClaroBrasil
-
Raul Leitão (@raulljunior) relatou um problema
@ClaroBrasil @joe_carlos_001 Eu já falei com uma de suas atendentes pra tentar para de vender plano de.celularas vcs ligam todo dia com mesma proposta.... E eu nem cliente de vcs sou, nunca fui, passam o dia incomodando
-
Rose Foca (@RoseFoca) relatou um problema
Conversando com a conta comercial da @ClaroBrasil , no whats, avaliei ótimo o atendimento, então ela pediu pra eu escrever uma mensagem dizendo no q está indo bem e no que pode melhorar. Eu respondo: tá ótimo, muda não e mandei figurinha, q, obvio, não rola
-
Hélio Daniel CF (@heliodanielcf) relatou um problema
Vtnc @ClaroBrasil @OdioDaClaro que horrivel vcs !! Eu nao aguento mais !! #lixo
-
Kenji Kakuda (@KenjiKakuda) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil É só a Vivo Fibra começar a abranger o meu endereço que vocês começam a entregar uma internet de *****? E pior, visita técnica só daqui a 48h. Parece piada, mas é só o serviço de vocês!
-
Lucas Martins (@luuksmartins) relatou um problema
Mano, depois que a NET virou @ClaroBrasil a minha internet ficou uma *****! Estou desde as 20h sem internet!! (Eu trabalho na internet..)
-
A s t o r 🕘 (@astordasilva) relatou um problema
Que serviço ***** @ClaroBrasil
-
bonis (@zaynotpain) relatou um problema
pq toda vez que ta perto de vencer meu wifi fica um lixo??? @ClaroBrasil