Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 11/22/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alediogo04 Alexandre Diogo (@alediogo04) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda. Minha promoção de Black Friday não foi ativada

  • izizorzeti izi✨🍞🇧🇷⭐ (@izizorzeti) relatou um problema

    @ClaroBrasil assinei os canais da telecine e não está funcionando em todos os aparelhos, só no principal, liguei no atendimento para ver se resolviam,esperei 16 min e nada de atendimento. Pôr favor, enviei dm.

  • sandmangalo SANDMAN **** DOIDO (@sandmangalo) relatou um problema

    @Diskoralick @ClaroBrasil Cara abre uma reclamação na Anatel, lá eles resolvem, eu estava lutando com eles uns 2 meses pra resolverem um problema na minha conta e não resolviam, abri uma reclamação na Anatel e resolveram na hora.

  • juniors61267175 A . J (@juniors61267175) relatou um problema

    Alô alô @proconspoficial a dona @ClaroBrasil deixa seu cliente sem 4g por 2 semanas por falha dos próprios ! Tá certo isso ? Que devo fazer ? Me ajude ….’

  • Andiscamilo Anderson Camilo ⓟ (@Andiscamilo) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um lixo mesmo em... 4G sem funcionar desde que a Oi virou claro... Já vou fazer portabilidade dessa *****!

  • LTMelok ÉliTeMelóqui (@LTMelok) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei DM, tô há 16 dias tentando resolver o meu problema de internet , bora @ClaroBrasil responde DM

  • Nassri24451077 Nassri (@Nassri24451077) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil VOCÊS PRESTAM UM PÉSSIMO SERVIÇO NA MINHA REGIÃO. MEU "OI" VIROU CLARO E MESMO COM CRÉDITO NÃO POSSO FAZER CHAMADAS OU UTILIZAR QUALQUER OUTRO SERVIÇO, UMA GRAVAÇÃO ALERTA QUE NÃO TENHO SALDO. JÁ LIGUEI DIVERSAS VEZES E NENHUMA SOLUÇÃO.

  • KoichiKsksjs red_sky_js (@KoichiKsksjs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sua Internet é uma *****! Essa porcaria vive caindo

  • vapaola_paola Vanessa Paola (@vapaola_paola) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não consigo usar o App Claro Residencial há dias. E minha internet está SUPER instável. O que está acontecendo com a empresa?? Está falindo também? Preciso saber, pois não posso ficar sem rede. Se não vai me atender, vou para o concorrente.

  • Nassri24451077 Nassri (@Nassri24451077) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil HÁ MAIS DE UM MÊS SEM O SERVIÇO REGULAR DE INTERNET E EU LIGANDO, VOCÊS RESPONDUAM QUE ESTAVA TUDO NORMAL, PEDI PARA OS MORADORES DO MEU CONDOMÍNIO RECLAMAR, AI DISSERAM QUE REALMENTE TINHA PROBLEMAS NA REDE, PASSAMOS ATÉ O MOMENTO RECEBENDO SMS, CONTINUA...