Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/04/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betosoneca Roberto Costa (@betosoneca) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR

  • julio_fpsm Julio Francis (@julio_fpsm) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rabellocst Além de tudo vive enchendo a ***** do saco com ligação vendendo serviço mesmo cadastrado no não perturbe.

  • walacemarrocchi Walace Marrocchi (@walacemarrocchi) relatou um problema

    os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar depois de anos os planos combo internet banda larga + tv + tel fixo e móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e no móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾

  • walacemarrocchi Walace Marrocchi (@walacemarrocchi) relatou um problema

    os valores impraticáveis e a instabilidade do sinal da @vivobr me fizeram cancelar meu combo vivo fixo (internet banda larga + tv + tel fixo) e meu vivo móvel controle. a banda larga migrei para uma internet local do bairro e no móvel migrei pra @ClaroBrasil. tchau, vivo! 👋🏾

  • lacerdasl 🚩🇵🇸 🇨🇱 Viva a ciência! (@lacerdasl) relatou um problema

    @Empalad78175047 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Um lixo. Nem televisão esta funcionando. O celular normalmente é uma *****, então está dentro do padrão.

  • Michell20536949 calada vence (Oxum-se)🌻 (@Michell20536949) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são inconveniente não aguento mais ligações eu nunca vou querer um plano de vcs

  • priscilaline_ priscilaline (@priscilaline_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já cancelamos, o serviço de vocês é péssimo, assim como o atendimento e preocupação com a experiência do cliente!!

  • luizdasuavida Luiz (@luizdasuavida) relatou um problema

    @oiraul @ClaroBrasil @AnatelGovBR consegui que parassem de ligar depois de uma reclamação na anatel

  • maricavalheiro Eu sou formada mas só falo ***** (@maricavalheiro) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil cada dia pior, 250Mega é uma piada. Todo santo dia dando B.O 🤡

  • rafacarneiro27 Rafael Carneiro (@rafacarneiro27) relatou um problema

    @clarochile_cl Um correção: o problema foi com a @ClaroBrasil Deculpe.