Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/18/2025 13:00

dezembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rbetooliveira1 Roberto Oliveira (@rbetooliveira1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?

  • Opsanderson 😶‍🌫️ (@Opsanderson) relatou um problema

    @ewramoss Simmmm!!! O meu tambem, reajustou em julho e mandaram reajuste agora de novo. Eu vou cancelar nesse mês sem falta, e nem adianta eles virem com promo fidelizado pq eu não quero. @ClaroBrasil.

  • nunuse 🌻🌹🤡🧐 (@nunuse) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem dias que entro em contato e vocês não fazem o mínimo. Desde ontem aguardando resolver coisa básica. Agora, pra piorar, o celular toda hora sem sinal e internet não para conectada. Pqp, tá difícil. A hora que eu ligar o computador vou pedir ajuda via Anatel mesmo. Pq aqui 🤡

  • meirysilva2 nervosinha.com⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema

    Tô desde 8 da manhã tentando resolver 2 problemas na @ClaroBrasil e não consegui resolver nenhum! O último atendente inclusive disse que "não vai resolver nada com essas sua ignorância." Detalhe: desde domingo sem conseguir acessar um serviço que eu tinha assinado+

  • daniel_afanador Daniel (🇨🇴 + 🏠 = 🇧🇷) (@daniel_afanador) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não tem um número para entrar em contato. Aqui no Twitter me falaram que iam entrar em contato comigo. Não aconteceu. Existe um número de WhatsApp, mas é tudo automatizado. O App da Claro não funciona e os protocolos que abri foram fechados sem uma resposta.

  • natalieabreu_ Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor até quando a internet de vcs vão deixar a gente na mão? Já faz 3 horas que estou sem internet, vcs estão cada dia pior! Direto essa internet cai , façam alguma coisa.

  • edugbarreira Tal do edu (@edugbarreira) relatou um problema

    A @ClaroBrasil faz o povo de palhaço mesmo. tenho um plano controle e solicitei alteração pois o sinal ultimamente tá horrível, fizeram de tudo pra eu não cancelar, reduziram o valor da fatura, acabou chegar a fatura, o valor tá dobrado, acho q somaram o q pago com o que me deram

  • marcelo_buck Marcelo Buck (@marcelo_buck) relatou um problema

    Estava demorando para este ano ter mais um problema com a @ClaroBrasil. 70% dos meus canais de download caíram. Agora é esperar o SUPER técnico ver o que e SE pode fazer alguma coisa.

  • uma_hunter Sofia Andrade (@uma_hunter) relatou um problema

    Boa tarde dona @ClaroBrasil tudo bom? Pois comigo não, fui tirar uma dúvida na sua central de atendimento na maior das paciências possíveis e fui tão mal tratada com uma atendente que até sarro da minha cara tirou.

  • Elexandre VenTiBora (@Elexandre) relatou um problema

    O sinal da @oi_oficial/@ClaroBrasil aqui em Belém está horrível.!!