Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Diogo
(@alediogo04) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Minha promoção de Black Friday não foi ativada
-
izi✨🍞🇧🇷⭐
(@izizorzeti) relatou um problema
@ClaroBrasil assinei os canais da telecine e não está funcionando em todos os aparelhos, só no principal, liguei no atendimento para ver se resolviam,esperei 16 min e nada de atendimento. Pôr favor, enviei dm.
-
SANDMAN **** DOIDO
(@sandmangalo) relatou um problema
@Diskoralick @ClaroBrasil Cara abre uma reclamação na Anatel, lá eles resolvem, eu estava lutando com eles uns 2 meses pra resolverem um problema na minha conta e não resolviam, abri uma reclamação na Anatel e resolveram na hora.
-
A . J
(@juniors61267175) relatou um problema
Alô alô @proconspoficial a dona @ClaroBrasil deixa seu cliente sem 4g por 2 semanas por falha dos próprios ! Tá certo isso ? Que devo fazer ? Me ajude ….’
-
Anderson Camilo ⓟ
(@Andiscamilo) relatou um problema
@ClaroBrasil é um lixo mesmo em... 4G sem funcionar desde que a Oi virou claro... Já vou fazer portabilidade dessa *****!
-
ÉliTeMelóqui
(@LTMelok) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei DM, tô há 16 dias tentando resolver o meu problema de internet , bora @ClaroBrasil responde DM
-
Nassri
(@Nassri24451077) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil VOCÊS PRESTAM UM PÉSSIMO SERVIÇO NA MINHA REGIÃO. MEU "OI" VIROU CLARO E MESMO COM CRÉDITO NÃO POSSO FAZER CHAMADAS OU UTILIZAR QUALQUER OUTRO SERVIÇO, UMA GRAVAÇÃO ALERTA QUE NÃO TENHO SALDO. JÁ LIGUEI DIVERSAS VEZES E NENHUMA SOLUÇÃO.
-
red_sky_js
(@KoichiKsksjs) relatou um problema
@ClaroBrasil Sua Internet é uma *****! Essa porcaria vive caindo
-
Vanessa Paola
(@vapaola_paola) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não consigo usar o App Claro Residencial há dias. E minha internet está SUPER instável. O que está acontecendo com a empresa?? Está falindo também? Preciso saber, pois não posso ficar sem rede. Se não vai me atender, vou para o concorrente.
-
Nassri
(@Nassri24451077) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil HÁ MAIS DE UM MÊS SEM O SERVIÇO REGULAR DE INTERNET E EU LIGANDO, VOCÊS RESPONDUAM QUE ESTAVA TUDO NORMAL, PEDI PARA OS MORADORES DO MEU CONDOMÍNIO RECLAMAR, AI DISSERAM QUE REALMENTE TINHA PROBLEMAS NA REDE, PASSAMOS ATÉ O MOMENTO RECEBENDO SMS, CONTINUA...