Claro

Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alto, São Paulo 12/12/2025 11:45

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Daniel66581094 Daniel (@Daniel66581094) relatou um problema

    Mais alguém sem sinal da @ClaroBrasil por mais de 24h? Nem adianta ligar que eles mandam fazer o óbvio, reiniciar o modem e aguardar. Baita solução parabéns

  • IgorPepe2021 IGOR (@IgorPepe2021) relatou um problema

    @ClaroBrasil bla bla bla até agora nada de resolver o problema e ninguém atende quero ver quando foi pagar a conta vou ter disconto já tou e no prejuízo 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • flaviomunizzz Flavio Muniz (@flaviomunizzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Podem mandar retirar os equipamentos e me reembolsar 40 reais . Acabei de cancelar por telefone

  • oushdie DINHO❤️‍🔥 - ENVOLVER 💜 (@oushdie) relatou um problema

    Eu preciso que a @ClaroBrasil resolve esse problema técnico na região urgentemente pra poder assistir o show da miley pqp que ódio

  • mserrano Marcelo Serrano (@mserrano) relatou um problema

    @Marcio950 @globoplay @ClaroBrasil Eu acho aqui que o problema é do globoplay, mas eles dizem ser da claro. Quero só ver quem vai resolver

  • hmvargas Henrique Vargas (@hmvargas) relatou um problema

    @ClaroBrasil +1 dia , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!

  • aaugustof A.Augusto (@aaugustof) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que serviço horrível de vocês @ClaroBrasil Pago um absurdo para ficar sem sinal nessa etapa do Campeonato Paulista.

  • ladythaay Kouzi 📚 (@ladythaay) relatou um problema

    Mais uma vez o atendimento da @ClaroBrasil decepciona, ligamos diversas vezes e cada atendente passa uma informação diferente e agora o último que liguei hoje foi grosseiro, debochado e desligou na minha cara

  • __furt angela (@__furt) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior internet da história.

  • Allydotwav Verosika Mayday ✨🐱 (@Allydotwav) relatou um problema

    @ClaroBrasil As respostas automaticas meu pailkkkkk que serviço porco