Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@Daniel66581094) relatou um problema
Mais alguém sem sinal da @ClaroBrasil por mais de 24h? Nem adianta ligar que eles mandam fazer o óbvio, reiniciar o modem e aguardar. Baita solução parabéns
-
IGOR
(@IgorPepe2021) relatou um problema
@ClaroBrasil bla bla bla até agora nada de resolver o problema e ninguém atende quero ver quando foi pagar a conta vou ter disconto já tou e no prejuízo 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
Flavio Muniz
(@flaviomunizzz) relatou um problema
@ClaroBrasil Podem mandar retirar os equipamentos e me reembolsar 40 reais . Acabei de cancelar por telefone
-
DINHO❤️🔥 - ENVOLVER 💜
(@oushdie) relatou um problema
Eu preciso que a @ClaroBrasil resolve esse problema técnico na região urgentemente pra poder assistir o show da miley pqp que ódio
-
Marcelo Serrano
(@mserrano) relatou um problema
@Marcio950 @globoplay @ClaroBrasil Eu acho aqui que o problema é do globoplay, mas eles dizem ser da claro. Quero só ver quem vai resolver
-
Henrique Vargas
(@hmvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil +1 dia , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!
-
A.Augusto
(@aaugustof) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que serviço horrível de vocês @ClaroBrasil Pago um absurdo para ficar sem sinal nessa etapa do Campeonato Paulista.
-
Kouzi 📚
(@ladythaay) relatou um problema
Mais uma vez o atendimento da @ClaroBrasil decepciona, ligamos diversas vezes e cada atendente passa uma informação diferente e agora o último que liguei hoje foi grosseiro, debochado e desligou na minha cara
-
angela
(@__furt) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet da história.
-
Verosika Mayday ✨🐱
(@Allydotwav) relatou um problema
@ClaroBrasil As respostas automaticas meu pailkkkkk que serviço porco