Interrupção da Claro em Monte Alto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
100 Fio Na Cabeça
(@kleberRamos30) relatou um problema
@marcimag_ Telemarketing agressivo, perturbador, inconveniente, desrespeitoso e em desacordo com a LGPD da @ClaroBrasil .... Já cadastrei meu número no #Naoperturbe e mesmo assim essa ***** não para. Só pq são tão chatos, nunca vou migrar pra eles.
-
ؘ
(@joohspencer) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problema no débito automático da minha conta, no plano em 2 contas o dinheiro saiu do banco mas não consta como pago e na outra da internet não foi retirado dinheiro, mas também esta dm débito automático
-
Felipe
(@FelipeGPandolfo) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Até tu?! Já tive ouvi deles: “Sim, vc está sem sinal e só vamos ter uma *previsão* daqui a 3 meses. Mas vamos te dar 50% de desconto na mensalidade, pra te manter como cliente” Perderam.
-
Eduardo
(@2dubravo) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Você nem foi eleito e já está resolvendo o problema de um monte de gente, acho que a claro respondendo essa monte de reclamações não vai ser atoa já que é uma imagem muito negativa para uma empresa que briga pela ponta da telefonia. é bom para eles enxergarem o que é vendido
-
Guto
(@gutovilanova) relatou um problema
@vivobr estou querendo ser cliente de vocês pois a @ClaroBrasil me cobra por um serviço que nunca funcionou mas o atendimento de vocês não está colaborando muito….
-
Não tenho provas
(@Edmilson170276) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil esses telefones 01321058967, 01321058962, 01321058963 e afins vão parar de me ligar ou vou ter que acionar o procon e aproveitar e cancelar tudo que tenho com vocês ?
-
Sheldon Lee Cooper - O camisa 10 da ciência 🟥⬜⬛
(@Net1935) relatou um problema
@MilckaStelhann @DaniloGentili @ClaroBrasil Ahhh se vc tiver algum registro de reclamação no Procon ou na Anatel também é interessante incluir.
-
Rafael Barbosa
(@rafaelbarbosasp) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Se quiser posso te ajudar a entrar no pequenas causas (Juizado Especial Cível). É de graça e a chance de sucesso é enorme. Dá pra ganhar um dinheiro (pouco, mas dá) além de resolver o problema do sinal.
-
Gilvane César
(@gilvanecesar) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil @ClaroBrasil nunca mais!
-
ghostrider852
(@ghostrider8521) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel resolve em 2 segundos