Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chuckinho
(@lumacmatoss) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
quero assistir minha série e a ***** da @ClaroBrasil tá terrível faz uma semana já. sem sacoooooooooo já
-
Stephanye 🦚
(@stecristinne) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não tem 1 atendente que possa prestar um serviço humanizado e descente? Não é possível. Não tem outro jeito, então vou cancelar mesmo este basculho!
-
Karlos Fernandez Schröngung
(@KarlosSchroeng) relatou um problema
@Ilonabecskehazy @ClaroBrasil MESMO redija o problema. Digo isso porque há a opção de reclamar pelo telefone e a pessoa que atender é que vai redigir, eventualmente não ficando claro ou completo. Fique de olhe na reclamação na ANATEL, pois frequentemente a operadora dá baixa como se tivesse resolvido.
-
Gustavo Labronici
(@gustavolabronic) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil Cara, estou com o mesmo problema com a VIVO. O sinal da TV cai umas 3x durante a semana, ja vieram varios tecnicos e nada. Surreal como o negócio é ruim.
-
Henrique Vargas
(@hmvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil 2022.03/00006070597 , o problema não foi resolvido e vcs fecham a reclamação. Linha muda, sem portabilidade, portal nao funciona.
-
Leonardo™
(@lordbusy) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil a época que era NET funcionava bem, virou claro e direto fica sem, aí se vc ligar 30x reclamando é 30 problema diferente que a máquina dá kkkk (já cheguei ficar 1semana sem, só não troquei ainda pq vou mudar e todo lugar pede fidelidade de 1ano)
-
Desperate Mommy 🦊🌪
(@Clarahverissimo) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo bem? 3 protocolos de atendimento e não consigo fazer o cancelamento do meu plano, acredito que isso seja um direito meu, certo?
-
Everton T. Rodrigues
(@etrodrigues) relatou um problema
Dia de mandar mais uma reclamação sobre a @ClaroBrasil para a @AnatelGovBR.
-
Eduardo
(@educardinal) relatou um problema
@lordbusy @ClaroBrasil Faça uma reclamação na Ouvidoria, anote o número do protocolo, corre pro aplicativo da Anatel e faça seu registro de reclamação lá. Esse é o único caminho possível. E dá jeito. Já fiz uma vez dois anos atrás. Vou fazer agora de novo.
-
Eduardo
(@educardinal) relatou um problema
@gustavolabronic @ClaroBrasil É um lixo. Passa um tempo tranquilo mas quando começa o inferno é todo dia o aborrecimento.