Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇳🇮🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente
(@OGusTavito) relatou um problema
@nave1964 @ClaroBrasil Todas as teles são e isso é tudo é um oferecimento da Tucanos Privatizações. @FHC que fez essa ***** toda nas teles.
-
Israel
(@Israeljonatan9) relatou um problema
@nave1964 @ClaroBrasil Você vai ver no dia que tentar cancelar.
-
Young Wyverian
(@toolazytofind) relatou um problema
@ClaroBrasil @lorenamendoncal Me ajuda também, @ClaroBrasil . Já até abri um protocolo hoje. Tô praticamente sem internet
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
aguardamos um parecer de vocês @NEToficial/@ClaroBrasil, e a GENTILEZA em ajudar o cliente e não PREJUDICAR a vida de quem contrata o serviço. insatisfação não é bem a palavra que define o tamanho da frustração sobre a pseudo qualidade de vocês, pois na real está BEM A DESEJAR..
-
Bronson
(@brotherbronson) relatou um problema
@skybrasil engoliu a @ClaroBrasil ao oferecer @directvgobrasil grátis aos seus assinantes. Enquanto não fizerem um app do Now para Fire Stick TV, Roku e SmartTVs, o serviço da Claro vai ser só um quebra-galho com pouca utilidade.
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
mds a gente gastando 50 reais de crédito pra usar o 4G “PRA COMPENSAR” a falta do sinal de internet e que talvez, se tivessem avisado um pouco antes de alguma forma sobre a tal “manutenção na região”, teríamos se preparado um pouco melhor. nossa, PÉSSIMO. melhorem @ClaroBrasil.
-
Jokerino
(@thiago_joker) relatou um problema
@marco_qgnet @ClaroBrasil @proconspoficial Tive problemas sérios com isso tempos atrás. Tive que abrir chamado na anatel pra eles descontarem tudo o que foi cobrado indevidamente. Fiquei quase um ano com plano de graça só do que cobraram a mais
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
minha mãe têm uma reunião, eu tenho duas aulas amanhã: desde já estamos usando o 4G dentro de casa porém não dá conta de realizar as tarefas de estudo e de trabalho, e JÁ ESTAMOS NO PREJUÍZO. e aí, como que o cliente fica nessa situação @ClaroBrasil/@NEToficial?
-
MARK
(@mark_2022) relatou um problema
@vansannta01 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Eles fingem que atende esse lixo de empresa
-
Mylani Tokuda
(@mylani2000) relatou um problema
@ClaroBrasil Assine essa ***** e fique igual trouxa aguardando o técnico. Depois de quatro horas a central cancela a visita. Fuja!!!