Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/25/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OGusTavito GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇳🇮🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente (@OGusTavito) relatou um problema

    @nave1964 @ClaroBrasil Todas as teles são e isso é tudo é um oferecimento da Tucanos Privatizações. @FHC que fez essa ***** toda nas teles.

  • Israeljonatan9 Israel (@Israeljonatan9) relatou um problema

    @nave1964 @ClaroBrasil Você vai ver no dia que tentar cancelar.

  • toolazytofind Young Wyverian (@toolazytofind) relatou um problema

    @ClaroBrasil @lorenamendoncal Me ajuda também, @ClaroBrasil . Já até abri um protocolo hoje. Tô praticamente sem internet

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    aguardamos um parecer de vocês @NEToficial/@ClaroBrasil, e a GENTILEZA em ajudar o cliente e não PREJUDICAR a vida de quem contrata o serviço. insatisfação não é bem a palavra que define o tamanho da frustração sobre a pseudo qualidade de vocês, pois na real está BEM A DESEJAR..

  • brotherbronson Bronson (@brotherbronson) relatou um problema

    @skybrasil engoliu a @ClaroBrasil ao oferecer @directvgobrasil grátis aos seus assinantes. Enquanto não fizerem um app do Now para Fire Stick TV, Roku e SmartTVs, o serviço da Claro vai ser só um quebra-galho com pouca utilidade.

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    mds a gente gastando 50 reais de crédito pra usar o 4G “PRA COMPENSAR” a falta do sinal de internet e que talvez, se tivessem avisado um pouco antes de alguma forma sobre a tal “manutenção na região”, teríamos se preparado um pouco melhor. nossa, PÉSSIMO. melhorem @ClaroBrasil.

  • thiago_joker Jokerino (@thiago_joker) relatou um problema

    @marco_qgnet @ClaroBrasil @proconspoficial Tive problemas sérios com isso tempos atrás. Tive que abrir chamado na anatel pra eles descontarem tudo o que foi cobrado indevidamente. Fiquei quase um ano com plano de graça só do que cobraram a mais

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    minha mãe têm uma reunião, eu tenho duas aulas amanhã: desde já estamos usando o 4G dentro de casa porém não dá conta de realizar as tarefas de estudo e de trabalho, e JÁ ESTAMOS NO PREJUÍZO. e aí, como que o cliente fica nessa situação @ClaroBrasil/@NEToficial?

  • mark_2022 MARK (@mark_2022) relatou um problema

    @vansannta01 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Eles fingem que atende esse lixo de empresa

  • mylani2000 Mylani Tokuda (@mylani2000) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assine essa ***** e fique igual trouxa aguardando o técnico. Depois de quatro horas a central cancela a visita. Fuja!!!