Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/25/2025 07:15

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dayane28828849 Dayane (@Dayane28828849) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero deixar registrado minha indignação com a Claro, estou a três meses tentando cancelar uma recarga automática que fiz quando meu celular era pré pago e não consigo. Já tentei por todos os meios possíveis ( app, tel 1052,*555,*555#,site e ouvidoria)

  • mtropicanaa Morena Tropicana (@mtropicanaa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Indignada com a @claro q tá me deixando sem sinal. Eu tenho dois números pós pago que foram migrados da oi p claro e simplesmente não funciona. Já liguei na central e nada resolve. @ClaroBrasil ajuda aquii

  • 76_maiden Marcelo (@76_maiden) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil um monte de rua e bairros aqui no Taboão da Serra com sinal instável de Internet fixa e vcs não resolvem ***** nenhuma? Só querem saber de vender né? Não tem capacidade de oferecer o mínimo, caia fora então. #claro #TaboãodaSerra

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    Finalmente o técnico da @ClaroBrasil entrou em contato comigo pra saber do problema, e informou que vai mandar alguém aqui no prédio em até 6 horas. Tomara que desta vez resolvam.

  • beatrrizp Be ✨ (@beatrrizp) relatou um problema

    @ClaroBrasil não obedece o mínimo exigido pela ANATEL e fica jogando atendimento pra diversos meios sem resolução para o cliente. Insuportável.

  • Aus_TiniPan GarotaPerdida 🏳️‍🌈 (@Aus_TiniPan) relatou um problema

    O @ClaroBrasil se mês que vem vcs me ligarem por causa de fatura, vocês vão ouvir muita *****. A ***** da internet de vcs paga não funciona

  • Carneirooo1 Carneirooo 🚀 (@Carneirooo1) relatou um problema

    Cheguei a conclusão que a @ClaroBrasil é pior empresa de internet do brasil, sem condições

  • lauravidaurreta Laura Vidaurreta (@lauravidaurreta) relatou um problema

    Parece que a minha vida no Twitter se resume a reclamar com a @ClaroBrasil! Eu juro que tenho falar de outras coisas, mas é difícil. 3 dias sem o 5G, eu chamo inbox e sou ignorada! Ser cliente @ClaroBrasil é um inferno!!!

  • leandrotessler Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊 (@leandrotessler) relatou um problema

    @mcanejo @ClaroBrasil Ao fazer uma reclamação você recebe um número de protocolo. Se não resolvem a reclamação você precisa abrir uma reclamação na Ouvidoria (estou nesse estágio). Se a ouvidoria não resolve você abre na Anatel com o protocolo da reclamação na Ouvidoria. O caminho é longo e tortuoso.

  • CaioCertain Caio Certain (@CaioCertain) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBO_Brasil Impossive cancelar o sérvico de vocês, lixo de empresa