Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PorkitoCorneta (@PorkitoCorneta) relatou um problema
@TIMBrasil Troquei essa ***** pela @ClaroBrasil faz 2 dias e não me arrependo. Tim é a pior operadora do país .
-
Geovanna (@igeovannaraujo) relatou um problema
Tem meses que estou tentando cancelar minha internet porque mudei de PAÍS e toda vez que ligo e falo com alguém da @ClaroBrasil eles arrumam uma desculpa de algo que tenho que esperar ou fazer! Resultado estou pagando por uma coisa que não uso.
-
Sr. Cuca🖕🏻😜🖕🏻 (@seuCucaEhEu_) relatou um problema
@Vivibonfimr @Jouberth19 @ClaroBrasil O plano pré-pago da claro é ruim de proposito para te obrigar a usar o plano controle. Acho que nenhuma presta e a impressão que dá é que são geridas por moleques pilantras.
-
erikinha (@erikavirna) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@LeonardoLoreaM @ClaroBrasil Eu passei mas de um mês pra solucionar o meu problema,espero que vc consiga pois pelo twitter eles são bem mais responsáveis do que ligar para a central.
-
DieGoedi (@GoediGoedi) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca assine claroNet, pior experiência que tive com internet banda larga.
-
nininhavbam (@dyddhegmailcom) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo falar com ninguém dessa *****
-
nininhavbam (@dyddhegmailcom) relatou um problema
@ClaroBrasil claro eu já paguei tem dois dias e ainda estou sem net, me ajuda separei via pix
-
cazumbá boliviano (@silva_i_silva) relatou um problema
@carlaeugeniar @tooni_neeto @ClaroBrasil Vamos então com a menos pior kkkkk
-
Wanderley Cândido (@Wanderleycandid) relatou um problema
@Jouberth19 Eu até fui para a @ClaroBrasil ,mas infelizmente não honraram o contrato que fiz, fiz um contrato de 115 reais/mês, nunca veio esse valor, todas faturas vieram acima de 160 reais. Ainda tentei resolver, mas sem sucesso.
-
Josemar Cardoso (@JG_Cardoso1963) relatou um problema
@realpfigueiredo Eu nunca fui TIM, e se fosse com toda certeza iria para @ClaroBrasil ou @vivo !!!!