Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 12/13/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Fabiosilva_91 @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • AmbrosioPeu brilho eterno de uma resting bitch face (@AmbrosioPeu) relatou um problema

    Relato o problema nas redes, março a @ClaroBrasil Claro Pedro. Vamos te ajudar. Qual o problema em texto por favor? Envio Desculpe. Não podemos te ajudar. Ahhhhh mas o processinho vem e vão desejar ter podido me ajudar.

  • luabiz 𝙻𝚞𝚌𝚊𝚜 ; (@luabiz) relatou um problema

    falta meia hora pra acabar o horário marcado, e até então não tenho uma notícia se a equipe está a caminho, se ainda vai, se cancelou… zero. simplesmente péssimo. @NETatende @ClaroBrasil

  • alissonsantospp alisson (@alissonsantospp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não tem um pingo de seriedade com os seus clientes, além de terem me enganado na contratação do meu plano eles se quer respondem as minhas reclamações. Alô @AnatelGovBR me ajuda ae!! #Claro #anatel #clarobr

  • larabairronovo Lara (@larabairronovo) relatou um problema

    @barbaravxx @ClaroBrasil Não, sério, completamente inviável o jeito que está. Mais fácil cancelar e trocar de operadora nesse ritmo

  • travemano puzzy by emany (@travemano) relatou um problema

    @ClaroBrasil A INTERNET DE VCS É HORRÍVEL

  • ThierryRegis Thierry (@ThierryRegis) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode estar achando q eu sou alguma vagabunda Dois meses seguidos cobrando literalmente o dobro do valor da telefonia móvel E eu muito q bem liguei e disse q não ia pagar pois NUNCA contratei aquele plano. Isso foi dia 18/01 e resolveriam em 5 dias UTEIS +

  • maaaaaaaysa ma y sa (@maaaaaaaysa) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é horrível .. deveria sumir no mapaaa

  • nabrubarros B R U N A B A R R O S ‎🥁🦏 (@nabrubarros) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me liga o dia todo todos os dias!!! são +20 chamadas por dia e pasmem EU NUNCA FUI CLIENTE CLARO... e nem existe mais a possibilidade de ser... eles me ligando há meses, já pedi pra retirar o meu telefone do sistema, mas continuam me perturbando nesse caralh

  • TIAGOS2F TIAGO J.S. (@TIAGOS2F) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem rede e sem internet desde manhã o que está acontecendo?