Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/19/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsmeheloisa Helô (@itsmeheloisa) relatou um problema

    Sinceramente a pior decisão que tive foi trocar a vivo pela @ClaroBrasil nossa… Ficar das 10h as 17h sem serviço de tv, telefone e internet por causa dessa ***** q não é de graça…

  • alencarchris Christian Alencar (@alencarchris) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Só preciso de internet para trabalhar, ajuda um pouco ai @ClaroBrasil

  • alencarchris Christian Alencar (@alencarchris) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @livinhaa @ClaroBrasil Pior ainda. Mal vai sobrar a Oi Fibra que normalmente não entrega sua velocidade dele.

  • hugozozimo Hugo Zózimo (@hugozozimo) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sou cliente de vocês e nem nunca fui! Vocês me ligam 8 vezes por dia e números diferentes, pois eu bloqueio todos e CONTINUAM LIGANDO. educadamente, parem de me ligar.

  • juvelosof_ judy (@juvelosof_) relatou um problema

    ***** de @ClaroBrasil!!!!!! pior coisa que eu fiz foi ter trocado de operadora, pago acordo e continuam me cobrando, ninguém responde, não reativam linha, o site não funciona, vou voltar pra operadora que eu tinha que é a melhor coisa que eu faço nunca tive nenhuma dor de cabeça

  • Lopezcrf7 Riquelme 🇦🇷 (@Lopezcrf7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eae @ClaroBrasil nunca tive nada com vocês, nem nunca usei essa ***** de operadora, para de ficar me ligando *******!!! "Olá, aqui é da claro" *******, *******, VAI SER CHATO ASSIM NO INFERNO

  • lucaxvilela vilela🍄 (@lucaxvilela) relatou um problema

    se não existe suporte online, porque pedem pra gente mandar dm com nosso problema? dias sem resposta @ClaroBrasil

  • viniciustdr3 Rich Vini (@viniciustdr3) relatou um problema

    @ClaroBrasil @bibicristina97 @ClaroBrasil tem uns 3 dias já que estou tentando resolver um problema relacionado a fatura e nada. Vou ter que trocar por outra msm?

  • catatauluk uma mão na direção e a outra no carinho (@catatauluk) relatou um problema

    Eu quero dedicar todos os dias da minha vida a odiar a @ClaroBrasil Pior serviço da história do mundo

  • _matcampos 𝐶𝑎𝑚𝑝𝑜𝑠 (@_matcampos) relatou um problema

    @diabeisso3 @ClaroBrasil Ultimamente o atendimento tá horrível mesmo. Meu tio tá tentando resolver um problema há meses.