Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ARYANE MAXIMO
(@ARYANEMAXIMO) relatou um problema
@vivobr já posso desistir da portabilidade que fiz da @ClaroBrasil? Não dá pra falar no 1058 que tem URA sem fim. Já passou o tempo da portabilidade. Enquanto isso sigo sem poder me comunicar. Que lixo é a telecomunicação no Brasil. @interbr com vocês é descomplicado? Me provem!
-
× dim
(@dimscene00) relatou um problema
ligo pra @ClaroBrasil pedindo pra alterarem a rota da minha internet por conta de packetloss e eles me mandam um técnico o herói chega, falo pra ele do b.o. e o menor me manda "qq é rota senhor?" desisti e esperei ele terminar oque tava fazendo *** no meu **
-
𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 𝕸𝖆𝖙𝖍𝖊𝖚𝖘
(@gmathofficial) relatou um problema
@ClaroBrasil parem de me ligar oferecendo serviços inferno!!!!! EU NÃO QUERO! TODO DIA A MESMA *****! TIREM MEU NUNERO DO SEU SISTEMA EU NÃO PEDI PRA FICAREM ME LIGANDO!!!
-
Alan Charles
(@AlanGraf) relatou um problema
**** ***** ta **** o atendimento da @ClaroBrasil em qualquer plataforma é um drama.
-
Kellison Lima
(@kellisonbl) relatou um problema
@jjo_sp @ClaroBrasil Conseguiu resolver? Meu problema é o mesmo. Canais 717 e 718 fechados, mesmo assinando o pacote. Ligo pra claro e ninguem sabe nada.
-
Fredôncio
(@fredsilvered) relatou um problema
É INACREDITÁVEL o fato de eu estar tentando cancelar um serviço da @ClaroBrasil desde OUTUBRO de 2022, e eles além de continuarem me cobrando por um serviço q não uso, estão inventando valores de fatura que não fazem sentido algum... é roubo mesmo.
-
Marcia Maria
(@Titamalu) relatou um problema
@ClaroBrasil CLARO abandonou meu atendimento. Desde OUTUBRO 2022, tento resolver divergência de contrato e NADA. Sumiram com a conta do Deb. Aut. Não enviam a conta por e-mail. NÃO PUDE PAGAR e cortaram o sinal para dados.Qdo +precisei, ZERO sinal. Amanhã, saio da CLARO.
-
No errinho
(@nanobsil) relatou um problema
N renovei Claro Flex, n tava precisando. Agr coloquei crédito e queria trocar pra um plano mais barato, já q mal tô saindo de casa... a @ClaroBrasil n deixa trocar, disse q pra trocar, era pra ser antes do prazo de renovar, se eu cancelar vou ficar SEM SINAL por ATÉ 48h...
-
daniel henri
(@bfrdaniels) relatou um problema
caiu 2 pingo de chuva a ***** da @ClaroBrasil tem que cair
-
Gil
(@araugild) relatou um problema
Fiz a recarga, tenho 22Gb de internet, mas eu não consigo usar pois a @ClaroBrasil não resolve o problema. Já tentei pelo app, já liguei e a resposta foi esperar 4h. Pois a claro tem 24h para atualizar o serviço.