Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Krolsa
(@krolssa) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil me ajuda ai. Tá difícil continuar com o serviço de vcs. Ja tinha problemas com a Net mas depois que vcs entraram é um estresse atrás do outro.
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Prof. João Henrique
(@ProfJHGB) relatou um problema
O atendimento por WhatsApp da @ClaroBrasil, por aqui, está fora do ar há quase 24 horas. Mais alguém?
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Gleice Moreira
(@GleiceMoreira12) relatou um problema
@gabisilva1367 @ClaroBrasil Vem pra @TIMBrasil ! Estava cansada do atendimento da Claro. Da última vez, fui destratada de graça pelo atendente. Aí filha, só me restou fazer a portabilidade mesmo
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Luis ✠
(@luiscsesteves) relatou um problema
Fico chocado com o nível ***** de certos serviços, o da @ClaroBrasil consegue se superar com força. Em todos os quesitos, estou a 7 DIAS com a Internet ruim e hoje fui ameaçado de ser multado de cancelar algo que simplesmente não consigo usar. Tô indo resolver na Anatel, chega
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Joaquim A 🌈
(@quincaalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é que eu coloquei o chip no celular e ele não funciona, fica somente emergência, não vai pra lugar nenhum e aí?
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Paulo Roberto Silva
(@paulorobsilva) relatou um problema
E ainda por cima descubro que as explicações apresentadas pelo app da @ClaroBrasil o dia todo foram mentirosas. Não houve queda de energia nem problemas no condomínio. Só negligência da empresa mesmo
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Conrada :l
(@PernetaPontoCom) relatou um problema
to sem internet em casa desde ontem, e a @ClaroBrasil ta só me enrolando dizendo "tal horas o sinal normaliza" e não normaliza nunca, quero ver se na hora da fatura vão me descontar esse dia, já q pra atraso eles sempre cobram pontualmente até quando o vencimento cai num domingo
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tio been!
(@beendote) relatou um problema
@ClaroBrasil avisa o pessoal da TI ai pra verificar a área do cliente lá meu, mais de mês que não funciona.
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Diego
(@dinotsy) relatou um problema
Eu tô chocado com a cara de *** da @ClaroBrasil solicitando à Anatel o cancelamento da minha reclamação com um argumento COMPLETAMENTE INFUNDADO. Queridos, EU NÃO ESTOU SOLICITANDO cancelamento de streaming. É pra cancelar O CLARO BOX, que vocês me fizeram enfiar no plano por ato
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José Paulo Guida
(@ZePauloGuida) relatou um problema
@TIMBrasil está me cobrando indevidamente quase 700 reais, abri um protocolo em 13/1 e o atendente “esqueceu” de dar andamento e agora a fatura vence em 20/1 e não dará tempo pra avaliar antes de debitar. Não é uma falta de respeito com o cliente? @ClaroBrasil @vivobr me ajudem!