Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/13/2025 08:45

novembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rresistir Quetistreza (@rresistir) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que algum dia vou conseguir resolver meu problema com a portabilidade? Repensando seriamente em desistir e continuar com a @vivobr - um atendimento pior que o outro. Francamente. 2 meses tentando uma portabilidade e nunca chega o chip. Não localizam o pedido.

  • BrenoBarbetta Mr. Stress (@BrenoBarbetta) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são um LIXO

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema

    Quando o serviço é ruim ou somos mal atendidos reclamamos, mas precisamos elogiar também quando acontece ao contrário. Liguei para @ClaroBrasil fui super bem atendido, não precisei barganhar, expliquei a situação, falei o que precisava e fui atendido de imediato. Obrigado #Claro

  • leanderdulac Leandro França de Mello (@leanderdulac) relatou um problema

    Olha é inacreditável como o sinal da @ClaroBrasil tá uma *****. O dia todo no centro do Rio - sinal ***** tanto no 4G e no raro 5G. Tento assistir ao jogo do #flamengo tentativas vãs. Em nenhum trecho do metrô o sinal foi estável o suficiente. Só ***** sabe. Só *****.

  • marciowferreira Márcio Ferreira (@marciowferreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos melhorar essa cobertura aew? Aqui em Ananindeua só sinal de vcs fica em 3g todo o tempo e a rede simplesmente some. Não tem condições assim

  • franciscooerj Francisco Júnior (@franciscooerj) relatou um problema

    @leletts @ClaroBrasil Tá tipo irreal, uma grande *****!

  • LaliTadeu Laliza (@LaliTadeu) relatou um problema

    Eu tô tentando renovar a senha na @ClaroBrasil mas é humanamente impossível. Tô num loop infinito. Clico no esqueci a senha, pede pra atualizar o cadastro, mas pra eu atualizar, advinha? Preciso fazer login, mas a minha senha não entraaaaaa.

  • carvalho_drii Dri' 👩🏽‍⚕️💉 (@carvalho_drii) relatou um problema

    Queria trabalhar, mas a @ClaroBrasil não me ajuda 🫠

  • Danny_sp10 Daniela (@Danny_sp10) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo aguardando a resolução do meu problema. Vcs mandam uma mensagem nada a ver na dm e depois desaparecem e não resolvem o problema.

  • alexandremprado Alexandre Prado (@alexandremprado) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil Falta de respeito da TIM, estou tentando cancelar umas linhas e simplesmente desligam a ligação, cancelam meu chamado, a própria gerencia tb não coopera, por aqui parece que estão tb ignorando. Se não resolvermos por aqui, saída será Anatel