Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Costa
(@thejesuscosta) relatou um problema
A @ClaroBrasil suspendeu minha linha, portanto nao consigo ligar para seu atendimento. Nenhum dos outros canais de atendimento - sem ser por via telefonica - funciona. Tudo fora do ar, segundo o site oficial. Fiquei sem linha, sem comunicacao, sem resposta. Aff
-
Aline 👩🏾🦱 - procurando estágio 🐟
(@aline_bells) relatou um problema
@analu_io @ClaroBrasil Não sei se pode abrir reclamação na Anatel por conta desse serviço, mas se puder abra.
-
ENVOLVIDO DEMAIS!
(@Gardini) relatou um problema
Vc muda seu plano da @ClaroBrasil e pede o cancelamento só do ponto adicional da tv, afinal eu to morando sozinho agora. Pois eles cancelaram o serviço de tv e não tem o registro do equipamento que ficou. Bom dia!
-
Paulo Bilha
(@Bilhaaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil junto com a Net é o pior serviço pago do Brasil disparado.. o atendimento é ruim, o sinal é ruim tanto da TV quanto da Internet e o valor nem se fala.. olha parabéns!
-
Thiago Maba 🌈
(@ThiagoMaba) relatou um problema
@johnlmello @ClaroBrasil Eita amigo, aqui em casa está a semanas, oscilando, quando não é o sinal residencial e o móvel! @ClaroBrasil é horrível em todos os serviços.
-
Gege
(@thegegeshow) relatou um problema
@pannidano @ClaroBrasil Os caras nao resolvem os problemas que eles criam
-
Carolina Werneck
(@cahwerneck) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vinacordeiros @ClaroBrasil Eles só entendem a linguagem da reclamação na Anatel, amigo. Experiência própria.
-
Ronaldo Avena Marchesan
(@AvenaRonaldo) relatou um problema
A @ClaroBrasil continua negando meus pedidos de resgate dos pontos do Claro Clube. Os canais 1052,10621,ouvidoria e loja física não resolvem o meu problema. @proconspoficial
-
Le le lelele le lele le 🎶
(@leticiaprx) relatou um problema
Contratei um plano com três chips da @ClaroBrasil há mais de 15 dias e até agora nem o chip chegou, hoje agendaram com técnico e ele simplesmente não veio, se já tô com problema assim agora imagina depois
-
Esabele
(@esabelei) relatou um problema
@ClaroBrasil @hellowwisa Surreal! Me informe todos os seus dados aqui no TT pra eu poder excluir da minha base de dados kkkkk NGM aguenta mais ligação de vcs. E pior eu sou CLIENTE e ainda ficam me ligando