Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael el el el
(@raphaelpinheiro) relatou um problema
@ClaroBrasil "em breve" significa quando? Vcs tem de dar uma estimativa de prazo para o cliente
-
Fernando Ferreira
(@_realfernando) relatou um problema
@ClaroBrasil @giuoli2000 Estou a 3 dias e nada de resolver o problema! Me ajuda aí @HBOMaxBR
-
lenzimito
(@lenzi_joao) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, arrume esse serviço porco de internet pelo amor de Deus, to ha um mês já com instabilidade de sinal, já vieram 5 técnicos aqui em casa nesse meio tempo, trocaram o meu roteador 3x, refizeram o cabeamento da casa e dias depois essa porcaria cai TODA SANTA VEZ!!!!
-
crush 🧜♀️
(@tahinalm) relatou um problema
Sem wi-fi desde a hora do almoço. A previsão de volta do sinal seria 17h30, são 23h13 e nada. Como eu faço pra ter desconto pelo serviço comprado e não entregue e também indenização por danos causados por isso? @ClaroBrasil 🤔
-
nath
(@nathalcobacr) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz a tentativa de envio na dm, mas é necessário que me sigam para tal. de qualquer forma, minha pergunta não foi respondida: haverá desconto na próxima fatura referente aos dias de indisponibilidade? principalmente se não há previsão para o retorno do serviço 🤔
-
dani 🌻
(@barcellosdanii) relatou um problema
minha internet ta uma ***** @ClaroBrasil @NETatende
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Rafaela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalizaçã…
-
be_matta⚯͛
(@bemattaa) relatou um problema
alô @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte quero assisir minhas séries ajuda aí!!!!
-
StarLight
(@CinSaldanha) relatou um problema
@ClaroBrasil @raphaelpinheiro @HBOMaxBR Login indisponível para mim também. Qual a previsão de regularização?
-
Isabela 🐰 Machado
(@icoelha) relatou um problema
A gente paga uma fortuna por um serviço e não pode contar com ele. Ô @ClaroBrasil @NETatende