Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás 12/08/2025 16:00

dezembro 08: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ArturBernardoK Artur ☘ (@ArturBernardoK) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Minha mãe sofreu o mesmo com a Vivo. Teve de mudar de telefone. A cobrança ficou lá no sistema por 20 anos, o que a impossibilitava de contratar qualquer serviço deles. A própria Vivo sabia que foi clonado o celular e a conta não era dela, mas era incapaz de remover a cobrança.

  • alecrespo86 Alexandre Crespo (@alecrespo86) relatou um problema

    @monicabergamo Terrível o serviço da @ClaroBrasil liguei pra contratar um produto e ninguém aparece para fazer a instalação

  • jodafarinhaminh jordan farinha minha (@jodafarinhaminh) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel mano , os cara dao jeito , eu fico assustado kkk na moral

  • _Danilub botijão cromado (@_Danilub) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil abre reclamação no procon, que eles rapidinho dao um jeito!

  • latsoc26 Lucas (@latsoc26) relatou um problema

    @Net1935 @DaniloGentili @ClaroBrasil O problema tá aí. Trabalhei no tjmg, e as indenizações ficam em torno disso aí. Quando resolverem dar ganho de causa no valor de uns 100mil esses problemas acabam rapidinho. Eles fazem essas coisas porque compensa pra eles. O que tem de fatura cobrada em dobra não tá no gibi...

  • bcappobianco Brunera カ 🇧🇷 🇾🇪 (@bcappobianco) relatou um problema

    @jodafarinhaminh @DaniloGentili @ClaroBrasil Esse lance de abrir reclamação na Anatel é incrível, tive um problema com a Internet de casa demorou 1 mês pra resolver, vinha técnico da Claro de noite, supervisor ligando pra saber como as coisas estavam... Só assim pra eles fazerem algo

  • itsONEdeh OneDEH (@itsONEdeh) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil teu maior erro foi ser cliente da claro.

  • Honoratosama Jaime Honorato (@Honoratosama) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Mas eles já explicaram que o erro é deles, o que mais você quer ? Só falta você querer que eles resolvam seu problema.

  • MaryLea23709874 Mary Leal (@MaryLea23709874) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Ranço da @ClaroBrasil 😤 nunca resolve meu problema

  • Diogoguto Diogo (@Diogoguto) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei DM problema continua sem solução