Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Xeân (@JeanQuinelato) relatou um problema
Dia 3 usando 4g do celular pra dar aula porque o serviço da @ClaroBrasil e da @NETatende é um lixo.
-
Mary Zaidan (@maryzaidan) relatou um problema
Pane geral na @ClaroBrasil . Caiu a internet e o sinal da @NetClaro_ . E parece piada: o canal de atendimento (minha Claro) não se conecta ao 4G, só pelo Wi-Fi, sistema que caiu. Infernal!!!
-
ivete 🇪🇪 (@caaraffini) relatou um problema
@lucas_balsano @ClaroBrasil Piá e eu que NEM contratei e recebi a mesma coisa? Nunca mais na vida vsf
-
A Temperança 🔥 (@Souupuudiim) relatou um problema
Perdi a treta do Lucas Penteado de madrugada graças a @ClaroBrasil q tomba a net pela 3a vez de madrugada em poucos dias aqui em Pindamonhangaba-SP, impecável parabéns viu até aplaudir pq cansei de reclamar com vcs já, nunca dá em nada msm 👏🏽👏🏽👏🏽
-
Larissa (@lari_bc) relatou um problema
@ClaroBrasil A conexão voltou após algumas horas. Ainda aguardo a solução do problema que mandei por DM.
-
Roberto Júnior (@robjoao) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda esperando a solução do meu problema. Desde o dia 25/09 sem algum retorno.
-
victor (@victorpellizer1) relatou um problema
@lucas_balsano @ClaroBrasil eu nem sou cliente e eles me enchiam o saco toda semana com pacote com 5TB de dados moveis falei "Não adianta me ligar se não for pra me oferecer um pacote mais barato do que eu tenho agora" daí eles pararam
-
Regis🇧🇷MeuPartido_É_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema
A @ClaroBrasil @NETatende fixou nosso limite de dados, aqui em casa, para 400Gb a partir de 200Gb a internet cai todo dia. E a velocidade contratada de 240 Mb nunca é entregue. Há mais de 4 anos, optamos pelo débito em conta para não termos problema, problema é todo dia.
-
Brendow Oliveira (@brendowmotta) relatou um problema
Alguém já caiu no golpe da @ClaroBrasil? Fechei um plano de 59,90 da minha internet móvel, agora eles alegam que o valor é de 74,89! Uma empresa que faz o cliente se passar por ****** não merece respeito, Não fechem plano com a empresa Claro!
-
taniamine (@tzmine) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Estamos 24hs sem nenhum serviço de vocês. A previsão é ter mais um dia igual. O que está acontecendo?