Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás 12/11/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuigiPixis Pixis (@LuigiPixis) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil que tal ceder um pouco pra pelo menos poder usar app de banco pra fazer recarga? Tive que ficar caçando pra resolver pra um problema que VOCÊS não querem solucionar. Nem checar o saldo tava dando

  • GoldTheTuitero Vipero (@GoldTheTuitero) relatou um problema

    NA @ClaroBrasil To tentando contato faz 2 dias e simplesmente NÃO funciona

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @EiBruh @ClaroBrasil @ReclameAQUI Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • diegobferreira Di (@diegobferreira) relatou um problema

    @philipesalmac @ClaroBrasil **** q uso muito pouco WhatsApp. E tbm Claro aqui é muito ruim.. Tava pensando em ir adiando as recargas até cair pro pré pago comum da Tim. E aí é bom q se precisar dá pra voltar pro Beta.

  • heitorsalles20 Heitor Salles (@heitorsalles20) relatou um problema

    Não existe serviço mais lixo do que a Internet da @ClaroBrasil. Não funciona o Virtual, não funciona o 4G, o SAC não te atende. Jogam para uma porcaria de link que só quer vender produto. Ribeirão Preto merece coisa muito melhor. FUJAM DA CLARO.

  • magdamoreira72 Magda (@magdamoreira72) relatou um problema

    Atualização sobre o atendimento com a @ClaroBrasil: ainda aguardando resposta na DM.

  • FabioFarro Fabio Farro ♋ 🕷️ (@FabioFarro) relatou um problema

    Mas, @ClaroBrasil, eu acho que teria sido melhor se tivessem me acionado após o segundo mês de atraso e não quase 1 ano depois, teriam me poupado de todo o desgaste emocional, psicológico e quase físico que tive nesses meses todos.

  • digoalves911 Rodrigo (@digoalves911) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está sem serviço em Augustinópolis - TO há horas. Nem sinal 2G funciona.

  • droumondg Gabriela (@droumondg) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior operadora desse país, tenho problema a meses e nunca resolvem nada, só te botam p falar com robô

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @christianamrs @ClaroBrasil @ProConsumidorRD Olá, Chris! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.