1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Monte Alegre de Goiás
Claro

Status do serviço de Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Monte Alegre de Goiás, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Capetao66666
    Capetão da reserva (@Capetao66666) relatou um problema

    A @ClaroBrasil postou esse link faz mais de 1 hora me pedindo nome e cpf e não responde, que horrível o atendimento da claro!!!!

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. Sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv, já faz uma semana. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!!

  • vh_coelho
    Vêaga (@vh_coelho) relatou um problema

    Mais de 1 semana sem internet e telefone fixo, obrigado pelo péssimo serviço prestado @ClaroBrasil

  • photo_amgvs
    Santiago Tomás (@photo_amgvs) relatou um problema

    Uma vergonha essa @ClaroBrasil não querer resolver o meu problema! Uma verdadeira vergonha!

  • grandebaro
    Marlon Aguilar (@grandebaro) relatou um problema

    @Tazeiro @ClaroBrasil Eu fiquei um ano ligando todo mês pedindo pra retirar uma cobrança indevida. Um atendente fez uma assinatura sem eu pedir e eles não conseguiam cancelar, somente estornar o valor. Após 12 meses a assinatura acabou... Parece piada isso.

  • mchiapparini
    Marcelo Chiapparini (@mchiapparini) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet em Botafogo, Rio de Janeiro. Impressionante como não conseguem prestar um serviço de qualidade, à altura do valor cobrado pelo serviço. Empresa de amadores.

  • felicianuunes
    Felícia Nunes (@felicianuunes) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil se quer me respondeu ou tentou solucionar o meu problema.

  • lynne_ribeiro
    Aline ribeiro (@lynne_ribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de um técnico aind hj pois estou com problema no aparelho,pois ja chamei agora somente para amanhã, mas nao tem aguardar por favor...

  • mariapaularfer
    Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema

    Hey @ClaroBrasil , a internet que vocês dizem ser de 600 Mega voltou a cair novamente hoje, ontem caiu pelo menos 6 ou 7 vezes, o seu técnico não resolveu o problema da instabilidade na rede, claro. E vocês ainda querem cobrar pela visita? @proconspoficial

  • Bruno_Simoes
    Bruno Graça Simões (@Bruno_Simoes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi, obrigado, espero que resolva. Tenha em mente por favor que não estou conseguindo usar os canais de atendimento normais estando no exterior.