Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
devfurioso
(@devfurios0) relatou um problema
Serviço claro tv+ é um dos piores ofertados no Brasil. Deprimente. @ClaroBrasil
-
Kaio
(@Kaiiobfr) relatou um problema
a @ClaroBrasil é um LIXO, porcos e desonestos!
-
Felipe
(@feel_pz32) relatou um problema
O @imatheuscosta reclamou esses dias do atendimento ao consumidor ***** da @ClaroBrasil, e no outro dia resolverem rápido Só sendo famoso e viralizando a reclamação na internet pra resolverem É humilhante
-
Patrícia Santos
(@ticiatita1) relatou um problema
@ClaroBrasil ninguém na central de atendimento consegue me ajudar,reativar o sinal.. que desespero ! Vou ter q cancelar
-
Leo
(@Leorealph) relatou um problema
A rede da @ClaroBrasil não pode ver chuva que cai e deixa seus clientes sem internet . Estão de parabéns 👏👏👏👏
-
☆₊‧˚⋆7lla artois⋆˚‧₊☆
(@EuEstrelinea) relatou um problema
@ClaroBrasil VAI SE FUDER INTERNET DE *****!!!
-
josias🇪🇪
(@leal_josias) relatou um problema
@ClaroBrasil se funcionasse com estabilidade seria bom, não tem uma semana que o site e app não caiam…. SEMPRE tem queda geral de sistema e não venham dar desculpas, é negeralizado, só pesquisem aqui que vocês vão ver diversas pessoas com as mesmas reclamações RECORRENTES
-
Frederico Silva ◤✠◢
(@Fred060768) relatou um problema
@ClaroBrasil que produto lixo é esse ClaroTV+!
-
Guilherme 🦎🇭🇺
(@guifigueire2) relatou um problema
@ClaroBrasil como assim não há previsão para a solução de um problema técnico na região? Posso ignorar o boleto e dizer que não há previsão de pagamento também?
-
girl from madureira ✨
(@pipoca_) relatou um problema
@Kaiiobfr @ClaroBrasil Mal assinei o plano e já vou abrir ouvidoria e Anatel pra cancelar.