Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hugo aguiar
(@hugoaguiar1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou informar nada vcs nunca arrumam são tilt
-
Felipe
(@ofelipemag) relatou um problema
Absolutamente impossível falar com a @ClaroBrasil. Que vergonha pro cliente esse atendimento!
-
Diego Alves
(@DiHzZzZ) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Pior que cartório
-
Daniel 🥶
(@danielbhoficial) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@CancerJack @ClaroBrasil A menos pior é a Vivo ppr
-
beatriz
(@trizkkkjk) relatou um problema
@ClaroBrasil Ô BANDO DE ARROMBADO CÊS PEDEM DADOS ATÉ NA MINHA 5A GERAÇÃO PRA RESOLVER O PROBLEMA DA PORCARIA DA MINHA INTERNET VIA DM E ATÉ AGORA NÃO AJEITARA EU VOU TROCAR DE OPERADORAAAAAAA
-
Russell
(@CancerJack) relatou um problema
Já estou há 45 minutos no telefone tentando resolver ou cancelar a @ClaroBrasil. Se não der certo hoje, próximo passo, Tribunal de Pequenas Causas.
-
latino fudido
(@emersonfbarros) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Por ligação os atendentes n vão cancelar. Ou tu faz o caminho de cancelamento pelo próprio bot que te atende antes de chegar em uma pessoa de vdd, se existir, ou o jeito mais certeiro que é ir pelo site ou app do Minha Claro (móvel ou residencial), lá uma opção de cancelamento
-
Will Markes
(@WillMarkes) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei! O problema é vocês responderem, né?
-
Bela adormecida
(@RPSabate) relatou um problema
Lá vou registrar de novo reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil eu marco a retirada dos equipamentos duas vezes, o arrombado do técnico não apareceu em nenhuma das vezes, mas na cabeça deles eu tenho q teletransportar para não ser cobrada
-
welton colli
(@welton_colli) relatou um problema
@ClaroBrasil Gastando dinheiro com patrocínio e a minha internet em casa sem funcionar.... Péssimo serviço