Status do serviço de Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Monte Alegre de Goiás, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@kakautuitta @ClaroBrasil Faça uma reclamação na Anatel. Consumidor e no Consumidor. Gov, não resolve, mas eles pagam multa e são obrigados a responder em 10 dias. No site do Reclame Aqui eles não respondem. Estou te falando isso por experiência própria.
-
João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problemaTenho pra mim que a chinela cantou na @ClaroBrasil. O problema e as falsas promessas seguiram, pelo menos, até hoje de manhã. Quando saí pra trabalhar, já eram +de 60h sem internet/tv. Na minha rua, trabalhavam uns 10 técnicos, todos tensos. Um me garantiu que hoje voltava tudo!
-
Ismael (@Mael_zzin) relatou um problema@ClaroBrasil olhem a dm preciso de ajuda
-
caco (@yungcardinals) relatou um problemamais um dia sem a ***** da internet da @ClaroBrasil funcionar direito
-
Trajano 🇭🇺 (@1995trajano) relatou um problemainternet residencial da @ClaroBrasil é muito lixo como que consegue não desejar tudo de ruim pro dono dessa empresa lixo?
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema@CamilaoZen @ClaroBrasil Aqui 10min. do jogo do Brasil e até agora sem serviço.
-
Moça do marketing (@kitttykatty) relatou um problema.@ClaroBrasil fora do ar e eu não consigo nem acessar o app pra solicitar atendimento
-
Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema@ClaroBrasil @yungcardinals Lixo de empresa. Estou desde quinta sem tv e internet.
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaMais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor
-
Cristiano Cordeiro (@ccmcordeiro) relatou um problema@ClaroBrasil o problema continua. 3meses e ninguém consegue resolver. Nem a ouvidora consegue. Uma vergonha!