Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🔥FireFairy🧚🏻♀
(@suiciderbrsp) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão liberar pra gente montar o combo de tv com os canais que a gente realmente vê valor em pagar pra assistir? Porque sinceramente, 10 canais de esporte + 10 religiosos + alguns de vendas ...inúteis pra nós! Precisamos economizar, ajuda nóis! #Claro #Tv
-
triste e doida
(@eduardobittar) relatou um problema
meu sonho conseguir atendimento da @ClaroBrasil
-
Dama do Escudo
(@SraLothbrok) relatou um problema
@BAR0504 @vivobr @ClaroBrasil Não me faço de rogada, faço reclamação no Bacen, FEBRABAN e não pode faltar o Reclame aqui. Guria é mágico, eles começam a se debater a resolvem o problema que por meios internos eles ignoram.
-
Mamao Madurin
(@PiNe_FPS) relatou um problema
@ClaroBrasil QUE SERVIÇO *****, NÃO AGUENTO MAIS ISSO SEMPRE QUE EU DOU UMA CHANCE ME DECEPCIONO
-
Augusto Kuhlen
(@augusto_kuhlen) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse serviço de vcs é uma *****!!!!!
-
Renata Shaw
(@renata_shaw) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil filme de terror é tentar fazer a mudança de plano com vocês. NENHUM dos canais de atendimento funciona (WhatsApp, Messenger, 10621, enfim, nada), e o consumidor é obrigado a continuar a pagar um valor alto, mesmo querendo diminuir.
-
rafa
(@rafapiiimenta) relatou um problema
@rairods @ClaroBrasil Véi a internet tá com problema aqui e n tá chegando rede o suficiente 🤡🤡🤡
-
xylly
(@xxxillyy) relatou um problema
como pode um atendimento péssimo da @ClaroBrasil que abre uma fatura do mês seguinte e não avisa o cliente
-
Leticia
(@lellesilva15) relatou um problema
Pagar caro pra ter um serviço péssimo. Essa sou eu com a @ClaroBrasil
-
Vinícius
(@venanciovinii) relatou um problema
@MareMuuh @HeyBitchSuckMyD @ClaroBrasil Eu só queria conseguir cancelar pra início de tudo... Tem um mês que eu tô na saga.