Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna e Louyse ⁷🍓༣᩠ׂ
(@Louyseatj) relatou um problema
@Wills_X_O @ClaroBrasil @TIMBrasil Tudo um bando de corno, e ainda tem quando os atendentes fingem que estão digitando e arrumando determinado problema no sistema e no mês seguinte a mesma droga de problema e quando vão checar não há absolutamente nada escrito no mês anterior Eu tô pra ficar MALUCA
-
tchellinho
(@santanatchello) relatou um problema
@ClaroBrasil São dois anos reclamando instintivamente por um serviço péssimo!!!!
-
Azev
(@alline_azev) relatou um problema
Vou explicar oq está acontecendo. Eu sou cliente da @ClaroBrasil e para realizar qualquer operação tem que ser na agência e ter reconhecimento facial e apresentação de documento original. Pois bem, alguém de algum modo conseguiu que o chip que está no meu celular [+]
-
Zico
(@zicotico_tico) relatou um problema
@mtollentino @ClaroBrasil Não faça isso com a sua vida, pior operadora de todas
-
Professor petista sim
(@OutroSocialista) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá me sacaneando. Meu telefone NUNCA pega o 5G, aí liguei para a central de atendimento e o atendente disse que para ter 5G eu tenho que pagar um plano diferente. Já pago 80 reais no plano e não tenho direito ao 5G. Como pode isso?
-
Patrícia
(@Paty_Boscariol) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil tudo bem? O tio da antena de vocês está de férias? Tem como ele ir lá e mexer no sinal? Quem sabe um bombril? @AnatelGovBR sinal do claro Flex no CEp 09911-190 está péssimo. 1 pontinho é só funciona o whats.
-
Adriano Gomes
(@asg_adriano) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil, esse mês vcs estão batendo o recorde de me deixar sem tv, internet e telefone. Vamos querer melhorar o serviço entregue ao cliente ?
-
Brenda Lima
(@brendamelo98) relatou um problema
@nichollasderis @ClaroBrasil Ainda aguardando a confirmação pra saber se é um canal de atendimento deles mesmo
-
J Dylan .'.🇧🇷
(@jdylan4) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é o LIXO do LIXO do LIXO em internet!!! Nunca contratem!!!!
-
Lulu🐍
(@LuizaRadira) relatou um problema
@ClaroBrasil tem os piores serviços disponíveis ao cliente. Tentem fazer com empresa menor que se preocupa com a qualidade do que você paga. Pq na claro Instalam a Internet que não funciona, marca visita tecnica e o técnico não vem. Um serviço sem nenhuma qualidade!!!