Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás 11/07/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raphaelpinheiro Raphael el el el (@raphaelpinheiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil "em breve" significa quando? Vcs tem de dar uma estimativa de prazo para o cliente

  • _realfernando Fernando Ferreira (@_realfernando) relatou um problema

    @ClaroBrasil @giuoli2000 Estou a 3 dias e nada de resolver o problema! Me ajuda aí @HBOMaxBR

  • lenzi_joao lenzimito (@lenzi_joao) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, arrume esse serviço porco de internet pelo amor de Deus, to ha um mês já com instabilidade de sinal, já vieram 5 técnicos aqui em casa nesse meio tempo, trocaram o meu roteador 3x, refizeram o cabeamento da casa e dias depois essa porcaria cai TODA SANTA VEZ!!!!

  • tahinalm crush 🧜‍♀️ (@tahinalm) relatou um problema

    Sem wi-fi desde a hora do almoço. A previsão de volta do sinal seria 17h30, são 23h13 e nada. Como eu faço pra ter desconto pelo serviço comprado e não entregue e também indenização por danos causados por isso? @ClaroBrasil 🤔

  • nathalcobacr nath (@nathalcobacr) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz a tentativa de envio na dm, mas é necessário que me sigam para tal. de qualquer forma, minha pergunta não foi respondida: haverá desconto na próxima fatura referente aos dias de indisponibilidade? principalmente se não há previsão para o retorno do serviço 🤔

  • barcellosdanii dani 🌻 (@barcellosdanii) relatou um problema

    minha internet ta uma ***** @ClaroBrasil @NETatende

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Rafaela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalizaçã…

  • bemattaa be_matta⚯͛ (@bemattaa) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte quero assisir minhas séries ajuda aí!!!!

  • CinSaldanha StarLight (@CinSaldanha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @raphaelpinheiro @HBOMaxBR Login indisponível para mim também. Qual a previsão de regularização?

  • icoelha Isabela 🐰 Machado (@icoelha) relatou um problema

    A gente paga uma fortuna por um serviço e não pode contar com ele. Ô @ClaroBrasil @NETatende