Claro

Interrupção da Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Alegre de Goiás, Goiás 12/19/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • franfraga frã 🌈 (@franfraga) relatou um problema

    @hyasminneumann @ClaroBrasil kkkkkkkkk eu bem queria, mas quero trocar o cartão de crédito que eles cobram a fatura e só pelo app que dá. mas o app não funciona nem com reza 😓

  • hyasminneumann Hyasmina pira (@hyasminneumann) relatou um problema

    @franfraga @ClaroBrasil Sim eu as vezes baixo só quando não sei se já gastei toda internet, e depois excluo de novo akdjkdjfksfj ele nunca funciona

  • Mohalberth2 Moh.alberth 🇧🇷 (@Mohalberth2) relatou um problema

    É Incrível Toda vez que preciso fazer uma consulta no App da @ClaroBrasil ele não funciona. O tempo parece se arrastar para o término desta fidelidade. 👎

  • bbiiahs Pietra (@bbiiahs) relatou um problema

    Caramba @ClaroBrasil pq a internet está tão ruim PELO AMOR DE DEUUUUUS

  • YonahdeMatos Yon (@YonahdeMatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo pegar a fatura no site. Não sou mais cliente, mas recebo mensagem informando um débito!

  • Thiago8433ps Thiago Rodrigues 🪂 ✊🏽 (@Thiago8433ps) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora lixo, rouba os clientes na cara dura, tira da minha conta valores sem autorização, e não me devolve, resolveremos na justiça, não façam plano controle na claro, operadora ladrona, vc cancela e continua descontando. #ClaroLixo #OperadoraLixo

  • franfraga frã 🌈 (@franfraga) relatou um problema

    o app claro flex da @ClaroBrasil simplesmente tá fácil entre os top 3 apps que nunca funcionam. o problema é que só dá pra resolver as coisas do plano via app. que > nunca < funciona.

  • gladys_s_s gladys (@gladys_s_s) relatou um problema

    @LuciBR @ClaroBrasil Sempre. Péssimo serviço.

  • Fab_Label Fabrício Brandão (@Fab_Label) relatou um problema

    Boa noite pra vc que passou a tarde raiva na @ClaroBrasil Barra Shopping, por informação divergente da funcionária. Dica: volte no horário do primeiro atendimento e tente falar com a mesma funcionária. Vai resolver? Provavelmente,NÃO! Mas, aí vc desconta na pessoa certa.

  • Broken_machine1 São 4 horas da tarde de uma quarta feira(...) (@Broken_machine1) relatou um problema

    Bacana é a @ClaroBrasil (ou seria @NETatende ?) Que leva uma semana agendando e reagendando atendimento. E quando finalmente instalam a porcaria do WiFi, a ***** da rede fica num cai e volta o dia todo, conseguindo cair 5x em menos de 1 hora. Pqp estão de parabéns