Claro

Interrupção da Claro em Miranda, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Miranda, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miranda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Miranda, Mato Grosso do Sul 11/04/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodrigoMCosta1 Rodrigo Costa (@RodrigoMCosta1) relatou um problema

    @vivobr Eu duvido. Até lá, já serei cliente da @ClaroBrasil , com minhas 4 linhas do plano família, fixo e bandalarga fixa. Já que pra vcs, isso não faz diferença. Dois anos pra resolver uma solicitação é demais pra mim.

  • Junior_Salgado Junior (@Junior_Salgado) relatou um problema

    @AnatelGovBR vc poderia pedir para a @ClaroBrasil @NetClaro_ parar de ligar para meu celular oferecendo serviço para minha empresa? Ligam todo dia, não adianta pedir pra não ligar. Quebra essa aí pra mim por favor!

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não houve visita técnica, vocês armaram o circo o de o palhaço 🤡 fui eu. Não é esse atendimento que vocês desejam, mas é ESSE ATENDIMENTO que vocês fornecem sempre.

  • medeiroxg medeirox1 (@medeiroxg) relatou um problema

    sem duvida a @ClaroBrasil é a pior internet que algm poderia ter

  • nikson_matheus Matheus Nikson (@nikson_matheus) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil Ta horrível só pra constar

  • GarotoJeca Garoto_jeca (@GarotoJeca) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fazendo o cliente de 🤡, marcando visita tecnica e nao aparece! Tem coisas que não mudam mesmo!

  • flowdialetico Pedagoginga (@flowdialetico) relatou um problema

    Que dificuldade conseguir ser atendido pela @ClaroBrasil e quando consigo, o técnico vai até a minha casa e não resolve o problema

  • Izalanga Izabella Langa (@Izalanga) relatou um problema

    Tá pra nascer um serviço de internet pior que o da @ClaroBrasil não consigo trabalhar, estudar, nada

  • byadasylva Pretycia, prazer👅 (@byadasylva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. O resumo é que tenho a linha há mais de 15 anos sempre no pré pago, mudaram meu plano alegando que eu liguei pra mudar, porém a ligação desta mudança está muda, então n entendi como fizeram a confirmação de dados e como eu pedi pra cancelar a troca e fui informada

  • senhoracansada 𝖅𝖆𝖓𝖊 (@senhoracansada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu só queria minha internet claro funcionando, toda hora cai e o sinal é péssimo! Se ligo para reclamar não resolvem o problema e ainda recebo inúmeras ligações oferecendo mais megas e eu só queria que os 300 contratados funcionassem.