Claro

Interrupção da Claro em Miranda, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Miranda, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miranda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Miranda, Mato Grosso do Sul 12/04/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandra49319955 santrevizan (@sandra49319955) relatou um problema

    @ClaroBrasil Isso foi no ano passado. A conta é pj . Na epoca foi dito que um consultor havia alterado os planos , e que isso foi colocado no contrato de renovaçao e que nós nao poderiamos contestar. Foi tao desgastante, que assim que terminar a vigencia desse contrato vou tirar meu numero

  • gggabrix gabi (@gggabrix) relatou um problema

    @ClaroBrasil cara, é de foder! tentei cancelar meu pacote 5x, consegui, foi uma tortura pra buscarem o aparelho e agr tão me cobrando um pagamento do aparelho q eu nem tenho mais

  • Dinojeh2 Júlio sccp (@Dinojeh2) relatou um problema

    Esse 4g da @ClaroBrasil tem uma cobertura de *****, no centro de sp eu já tava sem net, e agr de lá até em casa o sinal já caiu umas 10x

  • DLukinhasx lost (@DLukinhasx) relatou um problema

    @ClaroBrasil @skybrasil @oi_oficial Obrigado, e olha q eu sou cliente da claro ainda 🥺

  • renmag_ ayato simp (@renmag_) relatou um problema

    Que suporte péssimo da @ClaroBrasil @NEToficial. Há dias sem internet e Tv em casa, marca visita técnica, não solucionam e remarcam a visita. Mas no dia marcado para retorno o técnico não vem.

  • DannMaia1 Dann Maia (@DannMaia1) relatou um problema

    @mariorpinho @ClaroBrasil @AnatelGovBR Estou passando pelo mesmo problema, mas no meu caso é TV por assinatura. Já liguei inúmeras vezes mas até o momento não resolveram absolutamente nada.

  • riqueshoc Henrique Ribeiro (@riqueshoc) relatou um problema

    @felipeamro_ @ClaroBrasil Já previa trabalho, né. Serviço de telefonia no Brasil é isso aí. O canal de aquisição é exatamente eficiente, mas o de manutenção….

  • TchedoCeu Wanderson Adriano 🥊 (@TchedoCeu) relatou um problema

    @RicaPerrone Esse me representa @ClaroBrasil o pior atendimento! E olha que o besta aqui eh cliente de quando era Americel 😠

  • thayanamsoares Thàyana Soarès (@thayanamsoares) relatou um problema

    @mimicadel @ClaroBrasil @claronxtbrasil Eu era Nextel né, mas depois que mudou pra claro tá cada vez pior

  • FbioBatistaDeA2 Russão CRF 🖤❤ (@FbioBatistaDeA2) relatou um problema

    @RicaPerrone @ClaroBrasil Sou cliente a anos da Nextel que agora é da @ClaroBrasil serviço piorou muito e o preço subiu,vou fazer uma portabilidade.