Interrupção da Claro em Miranda, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Miranda, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miranda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
santrevizan
(@sandra49319955) relatou um problema
@ClaroBrasil Isso foi no ano passado. A conta é pj . Na epoca foi dito que um consultor havia alterado os planos , e que isso foi colocado no contrato de renovaçao e que nós nao poderiamos contestar. Foi tao desgastante, que assim que terminar a vigencia desse contrato vou tirar meu numero
-
gabi
(@gggabrix) relatou um problema
@ClaroBrasil cara, é de foder! tentei cancelar meu pacote 5x, consegui, foi uma tortura pra buscarem o aparelho e agr tão me cobrando um pagamento do aparelho q eu nem tenho mais
-
Júlio sccp
(@Dinojeh2) relatou um problema
Esse 4g da @ClaroBrasil tem uma cobertura de *****, no centro de sp eu já tava sem net, e agr de lá até em casa o sinal já caiu umas 10x
-
lost
(@DLukinhasx) relatou um problema
@ClaroBrasil @skybrasil @oi_oficial Obrigado, e olha q eu sou cliente da claro ainda 🥺
-
ayato simp
(@renmag_) relatou um problema
Que suporte péssimo da @ClaroBrasil @NEToficial. Há dias sem internet e Tv em casa, marca visita técnica, não solucionam e remarcam a visita. Mas no dia marcado para retorno o técnico não vem.
-
Dann Maia
(@DannMaia1) relatou um problema
@mariorpinho @ClaroBrasil @AnatelGovBR Estou passando pelo mesmo problema, mas no meu caso é TV por assinatura. Já liguei inúmeras vezes mas até o momento não resolveram absolutamente nada.
-
Henrique Ribeiro
(@riqueshoc) relatou um problema
@felipeamro_ @ClaroBrasil Já previa trabalho, né. Serviço de telefonia no Brasil é isso aí. O canal de aquisição é exatamente eficiente, mas o de manutenção….
-
Wanderson Adriano 🥊
(@TchedoCeu) relatou um problema
@RicaPerrone Esse me representa @ClaroBrasil o pior atendimento! E olha que o besta aqui eh cliente de quando era Americel 😠
-
Thàyana Soarès
(@thayanamsoares) relatou um problema
@mimicadel @ClaroBrasil @claronxtbrasil Eu era Nextel né, mas depois que mudou pra claro tá cada vez pior
-
Russão CRF 🖤❤
(@FbioBatistaDeA2) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Sou cliente a anos da Nextel que agora é da @ClaroBrasil serviço piorou muito e o preço subiu,vou fazer uma portabilidade.