Claro

Interrupção da Claro em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medeiros Neto, Bahia 11/23/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariade57438723 maria de fátima soares leal (@mariade57438723) relatou um problema

    @infocortes1 @ClaroBrasil Fazem o cliente de ******

  • pormarinaborges marininha (@pormarinaborges) relatou um problema

    Oh sociedade viu, o Scooby contou em rede nacional que arrebentou a boca do próprio filho no tapa e agora tá estrelando campanha do dia dos pais… que vergonha @ClaroBrasil que vergonha viu

  • danicaggiano Daniela Caggiano (@danicaggiano) relatou um problema

    pra ter um serviço e não pra ser destratada. Protocolo passado por Barbara: 021220966707159 @ClaroBrasil

  • sart_euruda exausta 🧜🏾‍♀️ (@sart_euruda) relatou um problema

    @ClaroBrasil to com meu moden com problema desde de ontem e n consigo entrar num site de atendimento, no app so pede rpa tirar da tomada o que ja fiz e a internet nao volta e meu boleto noa ta atrasado

  • DrDiegofer Diih.F (@DrDiegofer) relatou um problema

    A claro é um lixo 😡🤬 #claro #clarolixo @ClaroBrasil

  • JoyCordeiro Joyce (@JoyCordeiro) relatou um problema

    Espero que vocês nunca contratem o serviço @ClaroBrasil Tinha o combo da Net há mais de dez anos com TV, telefone e Internet e agora que mudou para Claro preciso de suporte técnico com o cabeamento desde o dia 9 de junho e não consigo. Tento cancelar o serviço também não consigo

  • danicaggiano Daniela Caggiano (@danicaggiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com um problema no ponto principal da minha tv. Abri um chamado com a atendente Maria em 29/07 por volta de 19hs foi avisado que seria encaminhado o técnico no sábado das 8 às 19hs. 16:30 do sábado entrei em contato e mesmo informando que ja havia...

  • koiporo Davi Rodrigues (@koiporo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dados encaminhados. Aguardo a solução do meu problema.

  • cavasconcelos2 Carlor Vasconcelos (@cavasconcelos2) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem muita sorte da vivo não pegar aqui e eu cancelar essa *****… funcionário desse lixo vem ligar em uma casa, desliga da minha e eu fico com o dedo no ** dois dias sem internet. mas a fatura cobram com precisão.

  • serejito Matheus Augusto (@serejito) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enfim consegui solicitar o agendamento pra cancelar o plano de Internet e telefone. Não arcareu com nenhum ônus por não ter utilizado o serviço de vocês esse mês. Parabéns pela incompetência!