Claro

Interrupção da Claro em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medeiros Neto, Bahia 12/03/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jessicanrocha_ preta (@jessicanrocha_) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma SEM VERGONHA!!! Com frequência adiciona pacotes na nossa assinatura da Internet por livre e espontânea vontade e os trouxa dos clientes que se virem pra cancelar algo que não pediram

  • MateusPapini Mateus Papini - twitch.tv/rograo (@MateusPapini) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando resolverem meu problema

  • aobraga Alexandre Braga (@aobraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei achando que seria simples como uma DirectvGo, qdo percebi que não, cancelei imediatamente, mas só consegui cancelar via reclamação na Anatel. Fica a dica para mudarem o formato para o mesmo que o concorrente DirectvGo.

  • RicardoRuizC Ricardo Ruiz Cruz (@RicardoRuizC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @RenanCosta27 @ClaroBrasil Olha o desvio do tempo produtivo aí. Haha o dano tá aí.

  • ArthurDeCamp_ Arthurdecamp (@ArthurDeCamp_) relatou um problema

    Sem falar que o problema não é apenas no meu apartamento. Outros vizinhos já solicitaram visita técnica da @ClaroBrasil e eles simplesmente ignoram e não vem prestar nenhum suporte ao consumidor.

  • richqueiroz The Rich (@richqueiroz) relatou um problema

    Suporte pelo WhatsApp da @ClaroBrasil é um lixo. E a parte mais **** é tentar falar com um atendente e não conseguir....mas na hora de oferecer serviços eles ligam 80 vezes no dia...chega a ser bizarro.

  • elainelf1 elainelf 🎒 (@elainelf1) relatou um problema

    @fofoqueiibr @ClaroBrasil Então vão Perder eu também a Claro e a NET TV affi tão ruim dimais.

  • RafaelRechuem Rafael Rechuem (@RafaelRechuem) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo! Estava com atendente e ele simplesmente me jogou para a música!!! Já estou com 15 minutos escutando música deles! E não terei um retorno! Infelizmente fiz a besteira de ir para a pior operadora de telefonia do mundo!

  • brrunolourenco Bruno (@brrunolourenco) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssima, passa informações inconsistentes, atendimento péssimo, pior suporte, só tenho experiência ruim! O bom que isso vai acabar logo!!!

  • patrick_balbino Patrick Balbino (@patrick_balbino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assim espero, porquê se for pelos canais de atendimento, não ser difícil de resolver a questão