1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Medeiros Neto
Claro

Status do serviço de Claro em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Medeiros Neto, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Victor_Francos
    Víctor Franco (@Victor_Francos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei e ninguém respondeu, decidi, não vou para esse lixo de operadora

  • cahmontemor
    cah montemór jurídico busted (@cahmontemor) relatou um problema

    Sem internet desde ontem e a solução da @ClaroBrasil era “desligar e ligar” como se eu não tivesse feito isso mais de 10x ontem ja. Ai agora to indo pro trabalho e tenho certeza que eu vou voltar e não vai estar funcionando ainda.

  • evermoray
    ray (@evermoray) relatou um problema

    @ClaroBrasil já tem quase uma semana que não consigo acessar o app da claro tv+. Já troquei senha e continua dando erro de “serviço indisponível” ridículo a gente ter direito a um app que NÃO funciona. Quero que resolvam isso.

  • Dudu
    Dudu Guimarães (@Dudu) relatou um problema

    @ClaroBrasil GENTEEEE me ajuda na DM plmdds senão o técnico de voces vai vir aqui atoa e eu to nem ai

  • JorgeAraujo
    Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu tenho um “Combo” da empresa. Com celular, tv e telefone fixo. Como eu tenho este combo o atendimento do telefone móvel não me atende e me manda ligar para o 10621. Só que como estou sem linha eu não consigo ligar para este número. Já estou procurando um advogado da área.

  • oiceaga
    ceaga (@oiceaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil vsfdvsfdvsfd desde ontem sem internet empresa de *****

  • nemlua
    𝕷𝖚𝖆 (@nemlua) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é simplesmente a pior existente, impossível trabalhar com essa *****

  • Gsodero_
    Gabriel Sodero (@Gsodero_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca me respoderam, só colocam aqui pra ficar bonito. Péssimo atendimento.

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil @R4ndomFoXx O problema é que vocês chamam no privado, a gente fornece os dados e fica por isso mesmo.

  • Nihili439
    Reginaldo (@Nihili439) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu acho sensacional que nem pra provedor de internet vocês prestam, pago caro pra ******* a internet pra ficar caindo toda hora a noite e de madrugada, pq vcs não me dão um desconto já que entregam o serviço pela metade? Bando de incompetentes