Claro

Interrupção da Claro em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medeiros Neto, Bahia 12/16/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ceIsonso cel (@ceIsonso) relatou um problema

    Meu deus, esse app da minha claro movel é MUITO RUIM. Só fica carregando essa m3rd@ arrumem isso @ClaroBrasil

  • hellvelyn_ hellzinha (@hellvelyn_) relatou um problema

    Que inferno essa ***** de @ClaroBrasil! Eu querendo cancelar e simplesmente ficam MAS PQ CANCELAR? TEMOS ESSA OFERTA! MANDAMOS TECNICO! Não quero nada, que coisa insuportável vocês, toda vez isso. A INTERNET DE VCS É UMA *****!!!

  • PamelaC75781650 Pamela Cristina (@PamelaC75781650) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alguém me ajuda com pix pra comprar gás 31983197722 meu pix

  • erickfeitosa Erick Feitosa (@erickfeitosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora do Brasil ! Como vocês conseguem ser tão enrolados e não cumprir nada que falam ?

  • wogyus gui 🎄✨ (@wogyus) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi! assinei claro tv+, o pedido foi aprovado e finalizado mas ainda não tenho acesso aos canais. além disso, foi agendada uma instalação pro dia 28, mas assinei o serviço do app e não nada que necessite de instalação. podem me ajudar?

  • ohbabymeleva Alexandre Fernandes (@ohbabymeleva) relatou um problema

    Advinha qm é o otário q deixou d resolver problemas na segunda pq a @ClaroBrasil ficou d instalar na minha casa e na apareceu, deixou d ir viajar pra ver o jogo com os amigos pq remarcaram pro dia do jogo e mais uma vez ng apareceu TÃO ME FAZENDO DE OTÁRIO, VÃO LEVAR UM PROCESSO

  • gfggiov fragmentada (@gfggiov) relatou um problema

    @hellvelyn_ @ClaroBrasil não lembro se é na anatel, mas acho que sim, que rola de abrir uma reclamação sobre isso. rapidinho eles ligam pra cancelar de vez

  • zeferreirasilva Ze Ferreira (@zeferreirasilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil @cintiamcr É o padrão da @ClaroBrasil, um péssimo serviço prestado, negligência e mentiras no atendimento. Mais de um mês tentando usar os serviços contratados e nada. Fiquem longe.

  • BrunnaVilasBoas Brunna Vilas-Bôas (@BrunnaVilasBoas) relatou um problema

    @ClaroBrasil quem chegou é a tv claro sem sinal, sem atendimento, sem suporte, sem copa nem ***** nenhuma

  • Matheusfj100 Matheus Ferreira (@Matheusfj100) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Sim, pq a empresa é incapaz de fazer a manutenção técnica para clientes antes de receber novos. Não me resta opções a não ser contratar a empresa que não está registrada na Anatel, pela incapacidade da claro em manter seu serviço.