Claro

Interrupção da Claro em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Medeiros Neto, Bahia 12/03/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • johankls 美しい地獄 (@johankls) relatou um problema

    @AkemySama @ClaroBrasil Puts, pessimo ficar refem assim de um serviço ruim, eu tinha internet da vivo q quase nunca me deu problema, so que eu pagava uma conta mt mais cara, com a pandemia eu precisei trocar

  • httpbmello mello (@httpbmello) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bacana, encontrei os cabos da minha internet da @ClaroBrasil jogados na rua e pendurados, ou seja, a bandidagem ta tentando acabar com a internet de qualidade da pista pra sermos obrigados a termos a internet ***** deles. @Prefeitura_Rio REAGEEEEE, INHAUMA TA LARGADAAAAAA

  • alessandro_asp AP Marketing 🎯📺💻📽 (@alessandro_asp) relatou um problema

    Eu vou ser obrigado a cancelar a @ClaroBrasil pela prestação de serviço lixo dela, já falei, já veio técnico e essa internet continua horrorosa.

  • A_HoarseVoice Hoarse voice (@A_HoarseVoice) relatou um problema

    @AkemySama @ClaroBrasil Nada fora do normal, padrão Claro de qualidade. Quando fui cliente deles, erravam a fatura td mês, sempre pra mais, coincidentemente...

  • AkemySama emoli (@AkemySama) relatou um problema

    @johankls @ClaroBrasil sim, infelizmente só esse lixo pega onde eu moro, desgraça de operadora

  • _erickdre Dre (@_erickdre) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vão resolver o que? Atendente pelo telefone não atende, o whatsapp não serve pra nada, nenhum meio resolve, nem se eu quiser cancelar consigo

  • danielcoelis Daniel Coelis™ (@danielcoelis) relatou um problema

    @leidebotelho @vivobr @ClaroBrasil 4G da vivo está ruim demais, intermitente. Deviam arrumar primeiro a casa pra depois partir para o 5G

  • oghan_nthanda Oghan N'thanda (@oghan_nthanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E aí @ClaroBrasil vai ficar me ligando das 7 da manhã as 10 da noite pra me oferecer um serviço que eu já tenho?

  • mariswriting Mari (@mariswriting) relatou um problema

    @kdu3142 @ClaroBrasil Tá meio sucateado o serviço.

  • AnnaCelico Anna Tchélico (@AnnaCelico) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não preciso de ajuda, a conta está paga, só achei desagradável... Todo mês a gente se esquece e paga atrasado, do vencimento até hoje são 4 dias úteis... e vocês pedem 3 dias úteis para a compensação...