Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 12/06/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amlopesrh Amanda Lopes (@amlopesrh) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo PÉSSIMO atendimento por telefone. A forma que vocês resolvem a indignação do cliente que paga 45 reais de internet no mês e fica 1 semana sem NADA de GB é absurda.

  • lozilha xtsug (@lozilha) relatou um problema

    Liguei na Net Claro pra cancelar minha assinatura, a mulher tá me fazendo esperar, coloquei Beatles pra ela escutar junto comigo. @ClaroBrasil

  • labsalerno gabriel (@labsalerno) relatou um problema

    Nunca contratem a @ClaroBrasil para a casa de vocês. Jamais cogitem essa possibilidade! Além de não se importarem com os clientes, retardam qualquer solicitação. Principalmente quando se trata de reembolso. Parabéns pelo empenho, @ClaroBrasil! Vocês são os piores! 👏👏👏👏👏👏

  • Tesouspen Cristiano Teixeira de Sousa (@Tesouspen) relatou um problema

    @HBOMaxBR, sério que já tem seu App no console da @PlayStation_BR e ainda não tem no #ClaroBox da @ClaroBrasil? Nunca te pedi nada... por favor... 📺 #HBOMax #HBOBR

  • prisouzacruz prisouza cruz (@prisouzacruz) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde maio sem solução pra minha solicitação de migração de telefone pós pago para pré pago. Segue sendo gerada conta todos os meses e cobranças. Já liguei várias vezes, liguei até para ouvidoria e não consigo resolver...

  • gutaques taques (@gutaques) relatou um problema

    aí @ClaroBrasil, assinar um plano está mais difícil que cancelar, será que tenho que migrar pra outra operadora mesmo?

  • andrefcecilio André (@andrefcecilio) relatou um problema

    Estou há 4 MESES tentando trocar plano da @ClaroBrasil @NETatende aqui de casa e simplesmente não permitem, sem explicação, sem retorno, sem nada. Ta na hora de trocar mesmo de empresa. Anos como cliente pra ser feito de trouxa? Nem a ***. Vai ter que rolar treta na justiça?

  • eliasfreitas_ Eliash (@eliasfreitas_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Dando continuidade ao atendimento

  • SoulplayerZ SoulplayerZ (@SoulplayerZ) relatou um problema

    @yorezord @ClaroBrasil Carai. Eles sempre escolhem um. Tive já esse problema exatamente quando tava Full lives. Foi mais de um medo de luta 😔

  • fernandazoppei Fernanda Zoppei (@fernandazoppei) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Te entendo, onde você mora sabe ser a única opção disponível, por isso eles nem se importam. Você tem que fazer com eles mesmo, por que internet ruim é melhor do que nenhuma né? Espero que logo chegue concorrência na sua região