Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Lopes
(@amlopesrh) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo PÉSSIMO atendimento por telefone. A forma que vocês resolvem a indignação do cliente que paga 45 reais de internet no mês e fica 1 semana sem NADA de GB é absurda.
-
xtsug
(@lozilha) relatou um problema
Liguei na Net Claro pra cancelar minha assinatura, a mulher tá me fazendo esperar, coloquei Beatles pra ela escutar junto comigo. @ClaroBrasil
-
gabriel
(@labsalerno) relatou um problema
Nunca contratem a @ClaroBrasil para a casa de vocês. Jamais cogitem essa possibilidade! Além de não se importarem com os clientes, retardam qualquer solicitação. Principalmente quando se trata de reembolso. Parabéns pelo empenho, @ClaroBrasil! Vocês são os piores! 👏👏👏👏👏👏
-
Cristiano Teixeira de Sousa
(@Tesouspen) relatou um problema
@HBOMaxBR, sério que já tem seu App no console da @PlayStation_BR e ainda não tem no #ClaroBox da @ClaroBrasil? Nunca te pedi nada... por favor... 📺 #HBOMax #HBOBR
-
prisouza cruz
(@prisouzacruz) relatou um problema
@ClaroBrasil desde maio sem solução pra minha solicitação de migração de telefone pós pago para pré pago. Segue sendo gerada conta todos os meses e cobranças. Já liguei várias vezes, liguei até para ouvidoria e não consigo resolver...
-
taques
(@gutaques) relatou um problema
aí @ClaroBrasil, assinar um plano está mais difícil que cancelar, será que tenho que migrar pra outra operadora mesmo?
-
André
(@andrefcecilio) relatou um problema
Estou há 4 MESES tentando trocar plano da @ClaroBrasil @NETatende aqui de casa e simplesmente não permitem, sem explicação, sem retorno, sem nada. Ta na hora de trocar mesmo de empresa. Anos como cliente pra ser feito de trouxa? Nem a ***. Vai ter que rolar treta na justiça?
-
Eliash
(@eliasfreitas_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Dando continuidade ao atendimento
-
SoulplayerZ
(@SoulplayerZ) relatou um problema
@yorezord @ClaroBrasil Carai. Eles sempre escolhem um. Tive já esse problema exatamente quando tava Full lives. Foi mais de um medo de luta 😔
-
Fernanda Zoppei
(@fernandazoppei) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Te entendo, onde você mora sabe ser a única opção disponível, por isso eles nem se importam. Você tem que fazer com eles mesmo, por que internet ruim é melhor do que nenhuma né? Espero que logo chegue concorrência na sua região