Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Bishop
(@RenatoBishop4) relatou um problema
@Marko_Miller @ClaroBrasil Tenso cara. Eu vou ligar para entender o que ta acontecendo e se não resolverem vou cancelar no ato e pegar outro lugar. Não quero dor de cabeça com isso
-
CASTRO
(@hksunaga) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha só, minha reclamação se dá pela indignação em ter esses citados streamings travados somente quando estou tentando assistir aos jogos, desde o início da competição. Quando ponho alguma série ou filme, funciona perfeitamente! Entenderam?
-
Luciane. Defendo o SUS e Sem Anistia para Golpista
(@LucianeFss) relatou um problema
Tá difícil continuar com a @ClaroBrasil . Sem Internet e sem TV a cabo para variar. E olha que pago caro. Sou cliente desde a época que era NET.
-
vitu
(@swiftrusso) relatou um problema
pra @ClaroBrasil ser ruim ainda tem que melhorar muito, são cinco horas sem sinal e contando
-
Renato Bishop
(@RenatoBishop4) relatou um problema
@Marko_Miller @ClaroBrasil Estou com problemas com eles também! Aumentaram minha conta sem sentido e motivo algum a 2 meses. Estou para ligar para entender o que está acontecendo. Péssimo atendimento e serviço.
-
Roberta
(@Betinhasc) relatou um problema
Agora eu tenho certeza. É possível fazer compra de filmes na conta de outra pessoa pela @ClaroBrasil. Tenho um problema que se repete há CINCO ANOS que nem mesmo com troca de senha e visitas técnicas que comprovam um histórico de compra vazio se resolve. Relacionamento abusivo.
-
Eduardo70438064
(@Eduardo07438064) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia!!... A Claro Net ainda não conseguir mudar o endereço de onde moro como é difícil a Claro Net fazer um transferência de endereço, quando eu já estou cansado de ficar ligando pra Claro Net é não ter solução nisso até quando vai ficar com o endereço antigo.
-
Marko Miller, Sacramentando com uma Fractal
(@Marko_Miller) relatou um problema
@RenatoBishop4 @ClaroBrasil Mano, eu qro chorar de ódio. Acionei a Anatel, não resolveram minha conta que ta beirando os 400 reais. TODO MÊS passo fácil 1/2hrs no telefone tentando ajustar o valor da conta. hoje passei 2 hrs e a atendente me informa QUE O SISTEMA DELES TÁ COM PROBLEMA.
-
Balticabal
(@iamchernobal) relatou um problema
Eu to num ÓDIO da @ClaroBrasil A gente paga internet cara e essa bomba fica caindo a cada 10min ai a gente pede uma visita técnica pra resolver o problema a q não deveria existir e simplesmente mudou da água pra water. EMPRESA IMUNDAAAAAA Sério q arrependimento…
-
Aleixo
(@rphaleixo) relatou um problema
Hora terrível pra descobrir que aparentemente a @ClaroBrasil tirou a opção de picture in picture do decodificador