Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 10/30/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenatoBishop4 Renato Bishop (@RenatoBishop4) relatou um problema

    @Marko_Miller @ClaroBrasil Tenso cara. Eu vou ligar para entender o que ta acontecendo e se não resolverem vou cancelar no ato e pegar outro lugar. Não quero dor de cabeça com isso

  • hksunaga CASTRO (@hksunaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha só, minha reclamação se dá pela indignação em ter esses citados streamings travados somente quando estou tentando assistir aos jogos, desde o início da competição. Quando ponho alguma série ou filme, funciona perfeitamente! Entenderam?

  • LucianeFss Luciane. Defendo o SUS e Sem Anistia para Golpista (@LucianeFss) relatou um problema

    Tá difícil continuar com a @ClaroBrasil . Sem Internet e sem TV a cabo para variar. E olha que pago caro. Sou cliente desde a época que era NET.

  • swiftrusso vitu (@swiftrusso) relatou um problema

    pra @ClaroBrasil ser ruim ainda tem que melhorar muito, são cinco horas sem sinal e contando

  • RenatoBishop4 Renato Bishop (@RenatoBishop4) relatou um problema

    @Marko_Miller @ClaroBrasil Estou com problemas com eles também! Aumentaram minha conta sem sentido e motivo algum a 2 meses. Estou para ligar para entender o que está acontecendo. Péssimo atendimento e serviço.

  • Betinhasc Roberta (@Betinhasc) relatou um problema

    Agora eu tenho certeza. É possível fazer compra de filmes na conta de outra pessoa pela @ClaroBrasil. Tenho um problema que se repete há CINCO ANOS que nem mesmo com troca de senha e visitas técnicas que comprovam um histórico de compra vazio se resolve. Relacionamento abusivo.

  • Eduardo07438064 Eduardo70438064 (@Eduardo07438064) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia!!... A Claro Net ainda não conseguir mudar o endereço de onde moro como é difícil a Claro Net fazer um transferência de endereço, quando eu já estou cansado de ficar ligando pra Claro Net é não ter solução nisso até quando vai ficar com o endereço antigo.

  • Marko_Miller Marko Miller, Sacramentando com uma Fractal (@Marko_Miller) relatou um problema

    @RenatoBishop4 @ClaroBrasil Mano, eu qro chorar de ódio. Acionei a Anatel, não resolveram minha conta que ta beirando os 400 reais. TODO MÊS passo fácil 1/2hrs no telefone tentando ajustar o valor da conta. hoje passei 2 hrs e a atendente me informa QUE O SISTEMA DELES TÁ COM PROBLEMA.

  • iamchernobal Balticabal (@iamchernobal) relatou um problema

    Eu to num ÓDIO da @ClaroBrasil A gente paga internet cara e essa bomba fica caindo a cada 10min ai a gente pede uma visita técnica pra resolver o problema a q não deveria existir e simplesmente mudou da água pra water. EMPRESA IMUNDAAAAAA Sério q arrependimento…

  • rphaleixo Aleixo (@rphaleixo) relatou um problema

    Hora terrível pra descobrir que aparentemente a @ClaroBrasil tirou a opção de picture in picture do decodificador