Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jakito46lula
(@jakito46lula) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra ser atendido por uma pessoa ter q vir numa rede social fazer a reclamação?? Espero um dia ter uma empresa que respeite o consumidor e trate da forma adequada...e eu possa sair da claro...
-
TioDany ✌🏽
(@_td98) relatou um problema
@ClaroBrasil sua Internet é um lixo
-
Semeador da Discórdia 🙃
(@SemeadorDisc) relatou um problema
@ClaroBrasil Nesse momento cancelar é mais fácil.
-
Baiano
(@BaianoHW) relatou um problema
@GarimpoHardware @ClaroBrasil Eu sempre fui cliente da claro/Net, mas depois de ir pra vivo nunca mais quero voltar, tanto estabilizadade, suporte, velocidade e clareza no que oferecem no pacote, não tem comparação, eu só volto pra Claro se me oferecerem exatamente as mesmas condições pela metade do que pago.
-
Ana Cristina Barros
(@AnaCrisBarros) relatou um problema
@levissimo_ @ClaroBrasil **** de ruim?
-
Luiz
(@eaecrau) relatou um problema
@ClaroBrasil Se vcs respondessem né, resolve o problema essa ***** de internet que vive caindo
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE SE EU TIVER MAIS UMA VEZ MEUS SERVIÇOS ÇSUSPENSOS DEVIDO AO SISTEM LIXO NÃO IDENTIFICAR O MOTIVO DO NÃO PAGAMENTO!!! EU VOU ENTRAR COM UM PROCESSO!! E VOU BUSCAR MEUS DIREITOS DE QUALQUER FORMA!! CANSADO DE SER TRATADO COMO PALHAÇO!
-
felix.augusto
(@felix__augusto) relatou um problema
@AnaCrisBarros @ClaroBrasil os caras da @ClaroBrasil não conseguem nem manter uma marcação de visita técnica. Desmarcaram 2 visitas em cima da hora, na terceira era de 12~15h, deu 12h e do nada a visita virou 15~18h no app e precisava sair exatamente as 15h. Tá o lixo do lixo essa empresa.
-
MIDNIGHTS
(@Shad0wVex) relatou um problema
cancelei minha internet fixa da @ClaroBrasil um lixo a menos na minha vida agora só falta essa empresa caçamba de lixo resolver a contratação indevida de plano de celular pq até hoje não deram um pio com os 400 protocolos na ouvidoria que abri o próximo passo eh procon
-
Nicolas 🇪🇦
(@trashcolas) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil esse é o último mês que eu pago a internet porque o serviço de vocês é uma *****, obrigado por nada 🤝🏼