Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 12/08/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bob_luizbotelho Bob Luiz Botelho 🎗️🧭🧳⛪🏳️‍🌈 (@bob_luizbotelho) relatou um problema

    @ClaroBrasil A gente se vê no tribunal! 1 ano de serviço péssimo... não vou dialogar com vocês por aqui!

  • Gustavock01 Gustavo (@Gustavock01) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão com os dias contados aqui. Lixo

  • fil_crf Fil CRF 🔴⚫🏆 ᶜʳᶠ (@fil_crf) relatou um problema

    @vivobr não é possível q terei q abrir chamado ou entrar em contato c vcs TODOS OS DIAS p resolver ausência de sinal de telefonia celular e Internet móvel. O sinal não existe e a Internet, q antes era 4G+, agora não sai de E. Vou cancelar essa ***** e ir pra @ClaroBrasil

  • bobwhozt Bob Whozt (@bobwhozt) relatou um problema

    Hoje solicitei a gravação da conversa q eu tive com a atendente da @ClaroBrasil tentei resolver de boas. Mas fui tratado muito mal. Agora vamos ver se resolve com uma reclamação lá no @proconspoficial

  • brunozanardo BZ (@brunozanardo) relatou um problema

    Tentando cancelar minha TV com a @ClaroBrasil. Que dificuldade. No outro twitte, a um tempão atrás eles nem responderam quando eu disse que queria cancelar.

  • BrunaYuri1 Bruna Yuri (@BrunaYuri1) relatou um problema

    @ttbritto @ClaroBrasil E A GENTE NEM CLIENTE É! Kkkkkkkk Como é que vou querer ser cliente deles me diz

  • Yassuncao Yolanda Assunção, tarada por vacina 💉 (@Yassuncao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Da ultima vez que tentei resolver algum problema por DM, eu tive que me virar sozinha. Então vcs que sejam mais espertinhos com os robôs de vcs. Se alguém atende o telefone e desliga sem ouvir a msg até o fim é pq não tem interesse. Atualizem por aí. Eu sigo bloqueando aqui.

  • alineghi Aline Coelho (@alineghi) relatou um problema

    Preciso rezar mais pq só Deus sabe quando a @ClaroBrasil vai instalar minha Internet. É um tal de agendar e desagendar o serviço todos os dias. O prazo é amanhã. Senão cancelo a ***** toda. Já tô desacostumada a ter Internet em casa mesmo, depois de tantos dias.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @chrisgrieff @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • geovanisantosdj Ge santos (@geovanisantosdj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já estou esperando vcs faz um bom tempo. A reclamação já está na Anatel.