Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 12/09/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umpandapequen Bom dia, Thuane (@umpandapequen) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus pagar caro na fatura pra internet ser uma *****?? Qual o sentido da minha vida

  • Onor Cláudio Azevedo🇺🇦 (@Onor) relatou um problema

    @ClaroBrasil , quanto eu tento montar um novo plano mais econômico, toda hora me avisam que posso pagar MULTA por causa de fidelidade de assinatura. Sou cliente da CLARO há quanto anos? Pelo amor de Eru e Odin, parece até ameaça da operadora se você quiser REDUZIR o quanto paga.

  • RaissaRosa15 Raíssa (@RaissaRosa15) relatou um problema

    @ClaroBrasil Talvez o homem aranha resolva o problema com a minha fatura da claro que aumentou o valor 6 meses antes do contrato de fidelidade acabar

  • RodCavagnoli Rodrigo C. Cavagnoli (@RodCavagnoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil absurda a terrível qualidade do serviço. Quase três dias sem Internet, ninguém resolve nada, uma hora problema na rua, depois não é mais, depois é na rua. Além de Internet de 500MB, que não chega a 50MB. Tem alguém que resolva algo aí?

  • tatianaamarti Tatiana Martins (@tatianaamarti) relatou um problema

    @naomassafera @ClaroBrasil Cara eu amo a internet da claro da minha casa! Funciona super bem e meu celular tb. Mas assim, cancela e faz uma reclamação na ANATEL que aí eles não vão te cobrar quebrar de contrato e essas invenções que eles usam pra nos roubar.

  • DannyDebiasi Wandinha Addams (@DannyDebiasi) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @ClaroBrasil só pode estar de brincadeira. Toda semana essa palhaçada de deixar cliente sem sinal…

  • vitormalherus Vitor 🏴 (@vitormalherus) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo visto isso não adianta de nada né @ClaroBrasil. Passei os dados e nada de uma resposta. Cagando pro cliente. @PauloVieiraReal sai fora desse merch aí, você é muito melhor que essa ***** de empresa.

  • sobaluzdoluar luarazul (@sobaluzdoluar) relatou um problema

    Três meses tentando cancelar meus serviços com a @ClaroBrasil e só levando calote de atendente. De hoje não passa, não quero mais cntt nenhum

  • florzinhademato Flor de Mato (@florzinhademato) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a previsão de chegada da rede 5G pra região de Águas Claras e Taguatinga no DF?

  • Onor Cláudio Azevedo🇺🇦 (@Onor) relatou um problema

    Triste diante de um serviço de qualidade porcaria da @ClaroBrasil, descubro que na minha fatura tem serviços que não me recordo de ter comprado, pois NUNCA ME INTERESSEI por eles, tipo PREMIÉRE e CONMEBOL (quem me conhece de leve sabe que não ligo para futebol)! Pago caro à toa!