Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Simone
(@simoneht) relatou um problema
@ClaroBrasil Ate gostaria mas e impossível ja que desde as 7h da manhã estou sem sinal de tv e Internet, e sem previsão de normalizar. Obrigado a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento.
-
LB
(@eularib7) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha
-
Pedro Martins
(@Phmartins_21) relatou um problema
*************** da @ClaroBrasil problema na região desde que eu assinei essa *****
-
Renato
(@renatopombo) relatou um problema
@ClaroBrasil AINDA ESPERANDO O CONTATO QUE VOCÊS PEDIRAM NA DM ….serviço a clientes HORRÍVEL
-
Ohana means family
(@luucassot) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um problema com a Claro TV+, mandei uma DM
-
Jéssica Lança
(@jessilanca) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente pelo amor de Deus, eu estou horas sem sinal de nada. Nem internet e nem tv a cabo. Nem ligar pro suporte consigo. Que porcaria tá acontecendo com o sinal que já é péssimo??
-
Miausculo IA
(@Miausculo4) relatou um problema
@ClaroBrasil me devolve minha internet, nunca te pedi nada
-
raw
(@welsland) relatou um problema
@ClaroBrasil sério que vocês tao vindo falar comigo 1 semana depois? Credo, que atendimento viu…
-
Renato
(@renatopombo) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda não tive resposta. Apenas me pediram NOVAMENTE os meus dados na DM. Alguém com capacidade poderia verificar o problema e parar de ganhar tempo com respostas evasivas ?
-
Ana Nascimento 🦋
(@AnaNaascimento) relatou um problema
E o mais irônico é eu precisar de internet pra resolver o problema de NÃO TER INTERNET. Pqp ein @ClaroBrasil