Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thierry 🧜♀️
(@ThierryRosa1) relatou um problema
@anafernac Amiga, e a @ClaroBrasil, maravilhosa, padroeira dos pobre, que viu que eu não tinha pago 3 contas e já iriam cancelar, mas viram que tenho meu plano há 6 anos me ligou pra fazer um acordo e simplesmente mandou a 4 fatura e mandou eu escolher a mais barata que anulariam as outras
-
Hébio 🇧🇷☘️
(@hebiosvieira) relatou um problema
@IsabelaSilvino @ClaroBrasil Eu geralmente já peço direto para cancelar meu plano e passar para o pré pago. Sempre me fazem uma boa proposta.
-
Felipe
(@felipespas) relatou um problema
@ClaroBrasil Vergonhoso @ClaroBrasil , liguei pra vcs agora e me informaram que reativar minha Internet exige uma nova instalação, ou seja, ficarei sem Internet alguns dias por falha de vcs, inadmissível
-
gæ careta 🫠
(@eucvlct) relatou um problema
Vcs já tiveram problema pra sair do pós pago pro pré pago da @ClaroBrasil ? Agora minha linha não tá funcionando e eu preciso usar
-
Bars (de 🏠)
(@eduardobars) relatou um problema
@ClaroBrasil sua vagabunda arruma logo essa ***** de sinal *******. PQP, serviço lixo
-
Giselle Rosa
(@gisellerosasc) relatou um problema
@ClaroBrasil quero uma solução para o caso que já passou dos limites, simplesmente não portaram o meu número conforme solicitei. Vai ficar por isso mesmo? Vou ter que abrir mais uma reclamação na Anatel?
-
..Preto🔝
(@pretto_crf) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
4G da @ClaroBrasil tá com uma ***** ultimamente!
-
Glauber Robert
(@glauberrob) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda estou na espera do atendimento.
-
Lili
(@malveslidia) relatou um problema
@ClaroBrasil pior contato do mundo com os clientes. péssimo atendimento e não consigo pagar minhas faturas e por isso eles não param de me ligar 🤡
-
Glauber Robert
(@glauberrob) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonhoso, fiquei horas no telefone e quando fui atendido simplesmente desligaram na minha cara.parabens atendimento zero,agora se atrasa uns dias no pagamento,ligam pra receber a todo custo.