Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 11/20/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naosoubeba Beb@ (@naosoubeba) relatou um problema

    Eu solicitei a troca de endereço do meu serviço da @ClaroBrasil . Estava tudo certo, amanhã era a instalação no novo endereço. Agora a noite recebi a ligação de uma atendente da 'Claro' dizendo que no novo endereço não tinha suporte para o meu plano, que o prazo para viabilizar..

  • thaiiisoliveira Thaís Oliveira (@thaiiisoliveira) relatou um problema

    Nem consegui comprar ainda meu serviço e já constatei que a @ClaroBrasil é uma *****. Só queria instalar um wifi, o técnico bota que tá vindo pra minha casa e FINGE que não tem ninguém nela, e cancela a visita. E aí os bonitos da claro não podem fazer nada a não ser reagendar

  • mialvaress Camila 🌻 (@mialvaress) relatou um problema

    Mais um dia e eu aqui reclamando do sinal LIXO da @ClaroBrasil a pior operadora de todas, o meu sonho mais próximo é uma portabilidade

  • chernoarroba beckdonald's (@chernoarroba) relatou um problema

    @renatammsc @ClaroBrasil amiga...... minha mãe já chorou no telefone duas vezes por causa da Claro, o atendimento deles é pessimo

  • dominguesgg Guilherme Domingues (@dominguesgg) relatou um problema

    @ClaroBrasil o WhatsApp tá fora? Preciso saber se na loja da minha cidade tem o eSIM. Troquei de aparelho e preciso ir numa loja pra comprar outro eSIM ( o que não faz sentido nenhum) me ajuda!

  • Dayane_Marilha Dayane Marilha (@Dayane_Marilha) relatou um problema

    Comprei o plano pré-pago por 29,99. Não consegui ativar. Liguei e me disseram que eu tinha que recarregar para ativar o plano. Fiz recarga de $20 e não ativou. Tentei várias vezes sem sucesso, terrível experiência com a Claro. Por favor, resolva a situação. @ClaroBrasil

  • ajsj2010 alfredo souza (@ajsj2010) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Daniiimedeiros Já fiz mais de 15 ligações para o serviço de atendimento, desde fevereiro, e recebi a seguinte resposta: reclamação improcedente. Como já disse, tenho prints do que me foi ofertado e não é o que foi implementado.

  • Brunolucas26 BL (@Brunolucas26) relatou um problema

    @WcN_Costa @ClaroBrasil serviço de ***** que vcs estão prestando para o meu amigo ein

  • ga55b gabru (@ga55b) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil pior serviço de internet possível! alem de ter um péssimo atendimento, ficam dificultando o cancelamento do contrato!

  • Marcos51453724 Marcos (@Marcos51453724) relatou um problema

    @ClaroBrasil Usar o aplicativo Claro Flex é simplesmente impraticável, não funciona, desisti do plano devido a instabilidade da Claro, depois cancelei a desistência, agora, simplesmente não consigo renovar o plano, não aceita o cartão de crédito inserido, e nem por recarga, parabéns aos envol