Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 12/21/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MonteiroGustavo Gustavo Monteiro (@MonteiroGustavo) relatou um problema

    Eu e minha mãe trabalhamos com celular e isso está causando grande transtorno nas nossas vidas. É o segundo problema que temos em menos de um mês e a situação está insustentável. Não consigo sair pra resolver em uma loja de vocês. @ClaroBrasil

  • rickmanswife lou (@rickmanswife) relatou um problema

    serviço vergonhoso lojas claro nao recomendo pra ninguem juro vcs vao pagar karma se assinarem alguma coisa com eles @ClaroBrasil

  • netocordeiro100 Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema

    Maldita hora em que fechei algum vínculo com a @ClaroBrasil !! Desde o dia 19/01 tentando cancelar minha tv por assinatura. Infelizmente a única internet que passa na minha rua!! Fujam dessa empresa!! Basta optar pelo cancelamento que eles não transferem a ligação!

  • netocordeiro100 Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    A saga continua.... A @ClaroBrasil não me deixa cancelar!!! Simplesmente não transferem a chamada!! Pelo app não tem essa opção!!! Fujam , fujam, fujam da @ClaroBrasil !!!! Desde o dia 19/01 tentando.

  • YukMinnie amber 🐾 (@YukMinnie) relatou um problema

    @TalitaRosaa @TIMBrasil @ClaroBrasil *****! Cara a gente paga e eles ficam de palhaçada Amiga, tô desde sábado com o roteador ruim e nada, nada Ai quando ligo, o endereço tá no shopping???? Nossa, tô muito irritada

  • albierib_ Laranjinha Timberlake (@albierib_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil responde com uma mensagem genérica a cada 7 dias, fala que vai resolver meu problema e depois esquece no churrasco. Sacanagem, viu? Que suporte ao cliente PÉSSIMO. Fora o aplicativo que não funciona

  • brngustavo Bruno Gustavo (@brngustavo) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora do país. Simples assim!

  • idioteque123 kátia (@idioteque123) relatou um problema

    @ClaroBrasil voltou às 3h e agora estou sem sinal novamente. quero cancelar esse serviço de *****

  • kabalzera Kabal (@kabalzera) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se eu contratei um serviço com a CLARO, COMO e PORQUE outras operadoras ou pessoas que se passam por representantes dessas operadores conseguiram meu número?

  • rogerioruthes rogerin (@rogerioruthes) relatou um problema

    CARA. OITO MEGA. SÓ 8 MB. E CLIENTE ESPERANDO A 10 MINUTOS O UPLOAD DO ARQUIVO. DE OITO. MEGA. 2022. Cê não tem VERGONHA de oferecer um serviço PORCO desse não, @ClaroBrasil ?????