Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 11/26/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jakito46lula jakito46lula (@jakito46lula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra ser atendido por uma pessoa ter q vir numa rede social fazer a reclamação?? Espero um dia ter uma empresa que respeite o consumidor e trate da forma adequada...e eu possa sair da claro...

  • _td98 TioDany ✌🏽 (@_td98) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua Internet é um lixo

  • SemeadorDisc Semeador da Discórdia 🙃 (@SemeadorDisc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nesse momento cancelar é mais fácil.

  • BaianoHW Baiano (@BaianoHW) relatou um problema

    @GarimpoHardware @ClaroBrasil Eu sempre fui cliente da claro/Net, mas depois de ir pra vivo nunca mais quero voltar, tanto estabilizadade, suporte, velocidade e clareza no que oferecem no pacote, não tem comparação, eu só volto pra Claro se me oferecerem exatamente as mesmas condições pela metade do que pago.

  • AnaCrisBarros Ana Cristina Barros (@AnaCrisBarros) relatou um problema

    @levissimo_ @ClaroBrasil **** de ruim?

  • eaecrau Luiz (@eaecrau) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se vcs respondessem né, resolve o problema essa ***** de internet que vive caindo

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE SE EU TIVER MAIS UMA VEZ MEUS SERVIÇOS ÇSUSPENSOS DEVIDO AO SISTEM LIXO NÃO IDENTIFICAR O MOTIVO DO NÃO PAGAMENTO!!! EU VOU ENTRAR COM UM PROCESSO!! E VOU BUSCAR MEUS DIREITOS DE QUALQUER FORMA!! CANSADO DE SER TRATADO COMO PALHAÇO!

  • felix__augusto felix.augusto (@felix__augusto) relatou um problema

    @AnaCrisBarros @ClaroBrasil os caras da @ClaroBrasil não conseguem nem manter uma marcação de visita técnica. Desmarcaram 2 visitas em cima da hora, na terceira era de 12~15h, deu 12h e do nada a visita virou 15~18h no app e precisava sair exatamente as 15h. Tá o lixo do lixo essa empresa.

  • Shad0wVex MIDNIGHTS (@Shad0wVex) relatou um problema

    cancelei minha internet fixa da @ClaroBrasil um lixo a menos na minha vida agora só falta essa empresa caçamba de lixo resolver a contratação indevida de plano de celular pq até hoje não deram um pio com os 400 protocolos na ouvidoria que abri o próximo passo eh procon

  • trashcolas Nicolas 🇪🇦 (@trashcolas) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil esse é o último mês que eu pago a internet porque o serviço de vocês é uma *****, obrigado por nada 🤝🏼