Claro

Interrupção da Claro em Mantenópolis, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mantenópolis, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mantenópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mantenópolis, Espírito Santo 12/23/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MvnJoao João Martins (@MvnJoao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda, por favor !!! Comprei um chip novo mas ele não faz e nem recebe chamada.

  • carolinammuniz Carolina (@carolinammuniz) relatou um problema

    Fechei um plano de internet para casa com a @ClaroBrasil pq preciso muito. Corta para logo depois receber o mesmo plano pelo app com desconto pq sou cliente a anos do móvel. Não podem cancelar o meu pedido para que eu tenha o desconto que eles mesmos me ofertaram. Me sinto 🤡

  • andemerson97 andemerson (@andemerson97) relatou um problema

    Minha internet tá um LIXO @ClaroBrasil

  • david_carioca 🇧🇷 DaviD 🇧🇷 (@david_carioca) relatou um problema

    Quase uma hora pra ativar um chip da @ClaroBrasil, simplesmente não tem mais atendimento humanizado, fica perdido no aplicativo cheio de erros e falhas, comprei um chip da @vivobr e consegui ativar em 5min.

  • meldebh Mel (@meldebh) relatou um problema

    @ClaroBrasil .@ClaroBrasil me ajuda! Hoje à tarde recarreguei 25 reais no meu plano pré -pago (recém migrado da Oi) e até agora a recarga não entrou, meu saldo consta como 0 apesar da recarga aparecer na Minha Claro e preciso usar a internet urgente! Não estou conseguindo solução pelo site!

  • sallosouza Sallo Souza (@sallosouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil ninguém entrou em contato comigo. E ai vão resolver meu problema? Afinal eu pedi pra cancelar e vcs não cancelaram, mas falaram que sim.

  • ECortizo Erica Cortizo (@ECortizo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Obrigada pelo imediato retorno e resolução do problema.

  • Olivei_Junior Junior Oliveira (@Olivei_Junior) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de internet de vocês está simplesmente um lixo. Fica instável e caindo bastante. Vamos melhorar o serviço de vocês?

  • punkmaldita giovana (@punkmaldita) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria saber porque a claro diz que troca o ddd do chip através do número 1052 e quando a gente liga o atendente informa q esse serviço só é feito em lojas?🤔🤔

  • danhenriqe07 cara de tênis (@danhenriqe07) relatou um problema

    E não adianta vir aqui @ClaroBrasil como sempre vem perguntando nome e não sei o que do titular. Contas em dia, são pagas ANTES do vencimento. A gente liga, é um tratamento horrível pior que a internet de vocês. Vendem um produto mentiroso, vocês sao péssimos.