Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gab
(@gabemends_) relatou um problema
Como que o atendimento por telefone da @ClaroBrasil é tao ruim? Está impossível entender o que os atendentes falam
-
Luiz_Fernando
(@trotta_luiz) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal de novo? Previsão de volta para as 23:30?? Que beleza hein? Ótimo serviço 👏👏👏
-
Jackeline Campos
(@ItuspJack) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR OPERADORA, CAIAM FORA! CLARO LIXOOOOOO
-
Beh Taum
(@pernostico) relatou um problema
@Chris_Branco @ClaroBrasil Quando tentei cancelar a minha linha eles fizeram um novo contrato no mesmo dia. Descobri que eles não precisam de autorização das pessoas. Simplesmente emitem boletos e te cobram daquele jeito que sabemos. Só pararam depois que entrei na justiça.
-
Lele☕️📖: Até o ultimo de nós
(@lelespooky) relatou um problema
@HBO_Brasil @ClaroBrasil gostaria que esclarecessem se a parceria entre vocês continua ou não, e se continua, tragam alguma solução para esse problema que não sou a única a ter.
-
®odrigØ
(@rodrigogpeixoto) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já voltou há 20 minutos, não preciso de ajuda. Precisava quando estava sem sinal. 😪😓
-
dra stranja
(@bengwings) relatou um problema
@lelespooky @ClaroBrasil já tentou olhar no seu app claro residencial? lá aparece suas assinaturas. Algumas pessoas ainda conseguem ver a hbo por lá mas no meu caso sumiu até das assinaturas na claro, por isso minha revolta. Estão fingindo que eu nunca tive assinatura nenhuma
-
Natanael do Vale
(@NatanaelVale) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço pós venda. Tentei protocolar uma desistência de compra após portar número, não quiseram receber de jeito nenhum, super mal atendido e agora querem cobrar multa por 7 dias de uso. Fujam!!!
-
Layla Rezende
(@LaayRezende) relatou um problema
Você é cliente há mais de 15 anos da @ClaroBrasil, paga uma fortuna pelo plano, e quando seu controle remoto estraga pela 1ª vez depois de uma década, eles ainda cobram mais R$59,00. Sacanagem! É a primeira troca nesses 15 anos. Absurdo viu 🤬
-
natural disaster
(@wolfsl4w) relatou um problema
A @ClaroBrasil está me impedindo de fazer ligações. Seguinte mensagem: "esse tipo de ligação não está incluso no plano". Pano de ligações ilimitadas e com o pagamento em dia. ja recorri aos canais de atendimento, app e nada resolve. absurdo essa situação continuar assim