Claro

Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mafra, Santa Catarina 12/19/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jbsjubs . (@jbsjubs) relatou um problema

    o lixo da @ClaroBrasil já tá sem sistema pela 737383 vez no mês é? ridículos

  • herminiotorres @[email protected] (@herminiotorres) relatou um problema

    @Fiiote @marcogomes @ClaroBrasil a vivo chega ser pior que a claro e a tim, e pelo que eu tenho notado, a qualidade do sinal da rede está muito ruim no meu aparelho usando eSIM 😿

  • marcogomes marco gomes (@marcogomes) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é muito ruim. _ quero ativar meu chip virtual em novo aparelho. _ somente loja ou site senhor. _ ok, estou no site. aonde acho? _ não damos suporte ao site. _ quem dá? _ não é aqui senhor. _ pra onde ligo? _ não é aqui senhor. só no site. _ estou no site, aonde?

  • jonqhyunsbf 💐 (@jonqhyunsbf) relatou um problema

    a @ClaroBrasil nunca na vida vai ter um feedback positivo meu por esse descaso imenso, falei na ouvidoria e mais uma vez ficarei aguardando um retorno

  • brunomarchon BRUNO MARCHON (@brunomarchon) relatou um problema

    @naofaloeugrito @ClaroBrasil Vou seguir com a reclamação na Anatel e em após, correr atrás dos meus direitos na justiça. Mas a dor de cabeça, olha… sinceramente.

  • jajael janjael (@jajael) relatou um problema

    @marcogomes @ClaroBrasil Na vivo passei pelo mesmo problema. Tive que ir no quiosque. Acho que nenhuma companhia tel do br ja tem essa tecnologia em autoatendimento

  • _w31l Wellington (@_w31l) relatou um problema

    A Internet móvel da @claro tá uma porcaria viu... Faz tempo que não encaro um serviço tão ruim @ClaroBrasil

  • josewilliamjust José William (@josewilliamjust) relatou um problema

    @tiagobanha Sou cliente @ClaroBrasil não presta . A Tv , a internet e até o telefone

  • brunomarchon BRUNO MARCHON (@brunomarchon) relatou um problema

    Acabei de ligar para cancelar e para melhorar, caso eu solicite o cancelamento, será gerada uma multa 🤡. E para abrir a reclamação, eles irão analisar o atendimento do dia que eu ativei o chip e não o atendimento do dia que ela me ofereceu como gratuidade. @ClaroBrasil vergonha!

  • jeffersonguedes Jefferson Guedes (@jeffersonguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acho que vou voltar pra Vivo. A qualidade da conexão da Claro caiu tremendamente nos bairros do Rio por onde passo. Não é nem 4G, é um sofrível 3G. Pago R$ 738,84 mensais por um serviço que não funciona.