Claro

Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mafra, Santa Catarina 11/24/2025 10:55

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CinthyaCaldas Cinthya Caldas (@CinthyaCaldas) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que desmembrou toda a conta da minha tia? Uma conta pra tv Uma conta pra Internet Uma conta pra telefone. E o pior: NAO ESTAVAM MANDANDO A CONTA DO TELEFONE!!! Se ela não vem aqui a minha casa falando que o telefone dela não estava funcionando, não iriamos

  • danielwrestling Daniel Nascimento (@danielwrestling) relatou um problema

    @Mau_Landini @ClaroBrasil Pq vc ta falando por telefone? Os cara tem uma operação de atendimento pra falar no Twitter po. Claro que era uma operação **** quando eu estava la ne hahahahahahahahaha

  • Nemriqe . (@Nemriqe) relatou um problema

    @ebling_erick @ClaroBrasil Desde ontem tá um LIXO aqui tb

  • ProfessorArossi Professor Arossi (@ProfessorArossi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Imagine se não fosse cliente há 11 anos!

  • bieberjuztice 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@bieberjuztice) relatou um problema

    sério não aguento mais gente quando eu me tornar cliente da concorrência eles vem atrás trazendo soluções! péssimos @ClaroBrasil

  • caralhopredo predro (@caralhopredo) relatou um problema

    Como que pode a @ClaroBrasil ter um serviço tão medíocre que não conseguem nem atender um agendamento de instalação pra um novo cliente rs

  • brianroccha liBRIANjo 🦄 🏡 (@brianroccha) relatou um problema

    As @ClaroBrasil @ClaromusicaBR duas bombas. Parabéns pelo péssimo serviço ao cliente!

  • hausvivian Bi Campeao (@hausvivian) relatou um problema

    @ClaroBrasil então eu vou precisar cancelar o meu e adquirir um igual porque só comprando que vocês chegam até o local? Ou melhor, a concorrência está chegando mesmo para reparar os danos. E *somente* vocês da claro net não!

  • mfrmt mfrmt (@mfrmt) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma visita cancelada, nem a ordem de serviço o colaborador recebe para fazer o serviço 🤪🤪🤪 meu Deus quanta desorganizado #clarobrasil #claro #serviconotazero

  • kelwenkayck kelv (@kelwenkayck) relatou um problema

    no paciência tem limite e eu já atingi o meu faz tempo, esse mês ainda eu faço porta-bandeira pra outra operadora pq a @ClaroBrasil é um lixo, não conseguem sequer ter um app decente, todo mês é essa ***** pra tentar contratar um pacote, é de longe a pior experiência que tive pqp