Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anti social
(@jefufagundes) relatou um problema
Meu condomínio está a 24 horas sem internet. A @ClaroBrasil falou que viria ontem resolver, mudou pra hj 12 horas e ate agora nada. NÃO TEM UM TELEFONE QUE A GENTE POSSA LIGAR! Parabéns pelo serviço, nota 3
-
𝕭𝔪𝔞𝔰𝔰𝔞𝔠𝔯𝔢
(@vemkbea) relatou um problema
@araujooguii @ClaroBrasil @ClaroBrasil é muito ruim
-
Gabriel Funai
(@HIPOLITOGABRIEL) relatou um problema
@ClaroBrasil a situação é que é difícil falar com vcs e quando consegue falar o atendimento é péssimo. Me ajudar vcs não conseguem mais, agora pensem em ajudar a vcs mesmos...
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
Mais uma fatura fechada e paga sem o desconto prometido, como reparação, à @AnatelGovBR! Ano quase terminando e só mentiras da @ClaroBrasil, inclusive para o ***** regulador! Vergonha! As operadores fazem o que querem conosco mesmo! Somente o caminho judicial parece a solução!😤
-
Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo
(@oEduardoMoreira) relatou um problema
Que vergonha, dona @ClaroBrasil! Sua ouvidoria ENCERROU O CASO de um cliente que está com velocidade de internet reduzida por "blacklist", prática que as normas da @AnatelGovBR proíbem desde 2019! Amanhã, no @TargetHD, esse caso será exposto na íntegra. E O PROCESSO VIRÁ!!!
-
Mah P.
(@Mah_P001) relatou um problema
@ClaroBrasil Msg por DM respondida. Espero que alguém possa enfim solucionar definitivamente esse problema.
-
Mariana Sá
(@marigarboggini0) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema é de Internet e tv, não linha móvel
-
Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo
(@oEduardoMoreira) relatou um problema
É claro que a dona @ClaroBrasil mandou o QUARTO TÉCNICO no meu apartamento, teimando que a redução de velocidade por FRANQUIA EXCEDIDA é um problema técnico, quando na verdade é CONTRATUAL E ILEGAL. E é claro que a dona Claro me mantém na blacklist deles. Olá, @AnatelGovBR!
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @anselmoandrade operadora não cumpre com seus planos e se ser errado nenhum setor consegue resolver! Terror 24h por dia. Atendimento despreparo e mau educado! E no final ou vc muda de operadora levando prejuízo ou precessa com todos os protocolos e prints! Simplesmente
-
Julio
(@eujuliofonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda com a minha internet. Não consigo acessar o suporte do aplicativo