Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ollies
(@ollies79) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi lá, vou dar um prazo de 24h pra uma solução. Tela printada aqui tb.
-
Fernanda Teixeira
(@NanndaStar) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil tendo um PÉSSIMO atendimento, chocando o total de 0 pessoas...
-
Projeto 7c0
(@projeto7C0) relatou um problema
Não contratem o serviço da @ClaroBrasil comprei um modem e fiz um contrato, em 15 dias o modem queimou e eles não fazem a troca. Eu preciso de Internet para exercer minha função de parlamentar. A equi...
-
Marcelo Costa
(@marcelloskha) relatou um problema
O tempo exato para você conseguir falar com um atende da @ClaroBrasil no 10621, são exatos 2m30 de URA, e para pensar em tentar resolver um problema, são no mínimo mais 10 minutos. Odeio a Claro desde quando ainda era BCP Telecomunicações.
-
Joana
(@joanadelamare) relatou um problema
@ClaDelamare @ClaroBrasil Vou tentar o 0800 do fixo do trabalho amanhã mas a reclamação tá lá aberta
-
Ranyedson 🐼
(@euranyedson) relatou um problema
@globoplay e @ClaroBrasil vocês fazem o cliente de palhaço mesmo hein!? Toda vida pra ativar um serviço é uma dor de cabeça.
-
TRI-CAMPEÃ DA LIBERTA 🏆
(@Graazig) relatou um problema
@ClaroBrasil surpreendendo um total 0 pessoas com seu péssimo atendimento, não entregando o que prometido no plano, sumindo com benefícios do cliente e pra variar encerrando protocolos sem solução e abrindo outro sem nem ao menos consultar o cliente.
-
Guati
(@harryyygw) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR empresa de telefonia!! Sim, ou claro??
-
Glauber
(@Glauber1804) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs conversam demais, é muito comercial mais nao resolvem nada , nao adianta encher a midia de conversa fiada sem nao tem capacidade de resolver um simples problema, so quero pagar a MINHA FATURA !! alguem ai pode me ajudar de verdade .
-
Thiago Correia
(@tcorreia02) relatou um problema
@ClaroBrasil Não estou tranquilo. Eu trabalho com internet e pago MUITO CARO em um provedor péssimo. O que vocês fazem é desrespeito. Vamos ter que recorrer à justiça.