Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gustavo
(@gustavo_mnt) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil vão reativar meus serviços nunca?
-
Ramon
(@oramon_ff) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Claro móvel e internet netclaro tá um lixo! Desde a madrugada sem internet e só volta 15h, preciso trabalhar e essa @ClaroBrasil é nojenta. Faz de tudo pra sacanear. Aqui no RJ não dá mais pra ela. Péssima, horrível, tenebrosa!
-
Fernando Manara
(@manara_fernando) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço pra cancelar o canal da Discovery Plus que assinei com vcs? Não consigo nem pelo app e nem pelo site do Minha Claro Residencial e nem pelo site da Discovery.
-
subzero de top
(@Paloma_DeLonge) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora do plameta, n param de me ligar e eu nem uso claro, odioooooo
-
fabio Siqueira
(@fabio_siqueira) relatou um problema
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Ahh aqui tb pediram informação por dm e nunca mais apareceram.
-
Magnésio
(@magnes1o) relatou um problema
@ClaroBrasil entregando a pior assistência técnica possível. Eles me responderam aqui no Twitter já, eu marquei TRÊS vezes pra retirarem o aparelho e em nenhuma delas o técnico veio agora ficam igual umas **** me ligando pra remarcar a retirada. Só que eu n sou atoa! Lixos
-
Lane
(@japa_cabello) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um lixo, depois q mudou da oi pra ela tá horrível, toda vez q coloco saldo cai mas não libera a internet nem ligação nem nada sendo q a porcaria do saldo foi colocado e tenho q ficar ligando lá pra resolver uma coisa q é automática
-
forli
(@leoforlii) relatou um problema
impressionante como a @ClaroBrasil só entrega serviço MERDAAA! antes minha internet oscilava, agora nem funcionar funcionaaaa
-
Miquelin
(@GabiMiquelim) relatou um problema
Faz um mês q meu chip não tem sinal de 3G eu ligo na Claro e eles falam q vai fazer manutenção e a ligação vai cair e a ligação, não resolve o problema e não me retornam... E aí @ClaroBrasil já foram melhores, reembolsa meus créditos que paguei no prezao e não pude usar
-
Francisco Valderez
(@VALDEREZZ) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. 2 dias que to esperando o claro box. O técnico inicia o atendimento e não vem. Hoje ele veio aqui alegando que ele não é o técnico do agendamento, e informou que não tem o aparelho. Absurdo. 2 dias que fico em casa.