Claro

Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mafra, Santa Catarina 11/12/2025 18:10

novembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guis_araujo guilherme (@guis_araujo) relatou um problema

    @uale_quis @ClaroBrasil Véi tá horrível, fica só um pauzinho aqui é isso quando não cai né

  • lucasaguiarw aguiar (@lucasaguiarw) relatou um problema

    @_itsbaixinha @ClaroBrasil Tive problema de manhã, lá pras 5h. Fiquei maior tempão sem sinal

  • Thaluana_b Thaluana (@Thaluana_b) relatou um problema

    @ClaroBrasil A rede de voces esta com algum problema? Meu 4g não funcionou o dia todo, quase quebrei meu celular achando que era defeito dele, qnd mais pessoas vieram comentar q era a rede da claro!

  • coyotenando SanGouMart (@coyotenando) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deveria pegar todo dinheiro que gasta com MARKETING e investir em melhorar o serviço que oferecem aos seus clientes. A mais de 15 dias com o sinal intermitente e sempre a mesma ladainha que "estamos com um problema na região"

  • OneInTheFlock One In The Flock (@OneInTheFlock) relatou um problema

    @fefito @NEToficial @ClaroBrasil + e que a visita precisou ser reagendada. Que excelente oportunidade, não? Ganhei problema em vez de solução. Na instalação do pacote atual, o técnico já deixou o ponto adicional sem funcionar e agora mais essa? Valeu, hein?!

  • Laridacruzs Larissa Santos 🦉 (@Laridacruzs) relatou um problema

    Hoje a @ClaroBrasil está palhaçada com a cara dos clientes... 4 pessoas que usam a internet da claro estavam declaração com a internet horrível

  • kayosantanna Kayo Sant'Anna (@kayosantanna) relatou um problema

    Se livrar da @ClaroBrasil @NEToficial é realmente impossível. Cancelei o serviço em julho e agora eles estão me cobrando faturas não pagas (e MUITO acima do valor que sempre foi) de setembro e outubro (????)

  • alelrangel Alexandre L Rangel (@alelrangel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil nossa, o sinal no Tatuapé/SP está terrível. Nunca foi muito bom mas hoje está especialmente ruim

  • _GabrielaPer Gabriela (@_GabrielaPer) relatou um problema

    @1fonsecaa @ClaroBrasil Pois a minha também tá uma *****

  • SraBonnuci filha de roschel (@SraBonnuci) relatou um problema

    Não tem como continuar com a @ClaroBrasil depois desse prejuízo que ela me causou, terei que trocar de operadora, mas preciso de meu número antigo e nem isso posso fazer, porque nem as ligações mesmo através de outra operadora a claro está realizando. Tá mais difícil do que nunca