Claro

Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mafra, Santa Catarina 12/25/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • strfrskn Igor da Cruz (@strfrskn) relatou um problema

    @xanaxcomcerveja @ClaroBrasil aqui foi a mesma coisa, mandei voltar pra 250mb pra ter a estabilidade de volta

  • CrepaudiV Crepaudi (@CrepaudiV) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil Sempre fiz isso, é só ligar que eles descontam. Pelo menos quando eu tinha NET era tooooodo mês eu ligando lá pra resolver esse problema.

  • anavacari ana julia (@anavacari) relatou um problema

    Minha cara. @ClaroBrasil eu não tenho palavras p expressar o quanto eu estou indignada com o atendimento, o quanto eu me estressei nesses 3 dias, o estresse que isso gerou dentro da minha casa e eu estou disposta a fazer o que for preciso para ser indenizada.

  • caflorserafim Camila Flor (@caflorserafim) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU QUERO A MINHA LINHA ATIVA URGENTE! Pelo amor de Deus prestem um serviço decente aos consumidores!

  • andre_coutinh0 André de Souza Coutinho (@andre_coutinh0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ultimamente está impossível assistir televisão,basta os primeiros pingos de chuva para o sinal ser interrompido ! Parece que voltei no tempo Bombril na Antena de tv ! Péssimo serviço prestado ultimamente !

  • JssicaP11890874 💯 Instavel (@JssicaP11890874) relatou um problema

    @ClaroBrasil 28min esperando um atendimento É sério isso?

  • carlosrjf Carlos (@carlosrjf) relatou um problema

    QUE INTERNET HORRÍVEL @ClaroBrasil FAZ ALGUMA COISA

  • Dudu Dudu #BBB22 (@Dudu) relatou um problema

    Vou bem fazer o Celso Russomano e exigir na fatura do mês o desconto de um dia sem o serviço @ClaroBrasil

  • Cyranuss Cyrano Stradivarius (@Cyranuss) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Alô @ClaroBrasil acudam a loja de Manaus, no Amazonas Shopping.. Tem cliente prioritario aguardando quase 1h pra ser atendido... Absurdo!!

  • xanaxcomcerveja isis (@xanaxcomcerveja) relatou um problema

    aumentei a internet pra 500 mega e ficou pior 🤡 parabéns @ClaroBrasil