Claro

Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mafra, Santa Catarina 11/26/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jefufagundes anti social (@jefufagundes) relatou um problema

    Meu condomínio está a 24 horas sem internet. A @ClaroBrasil falou que viria ontem resolver, mudou pra hj 12 horas e ate agora nada. NÃO TEM UM TELEFONE QUE A GENTE POSSA LIGAR! Parabéns pelo serviço, nota 3

  • vemkbea 𝕭𝔪𝔞𝔰𝔰𝔞𝔠𝔯𝔢 (@vemkbea) relatou um problema

    @araujooguii @ClaroBrasil @ClaroBrasil é muito ruim

  • HIPOLITOGABRIEL Gabriel Funai (@HIPOLITOGABRIEL) relatou um problema

    @ClaroBrasil a situação é que é difícil falar com vcs e quando consegue falar o atendimento é péssimo. Me ajudar vcs não conseguem mais, agora pensem em ajudar a vcs mesmos...

  • thisantosrj Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema

    Mais uma fatura fechada e paga sem o desconto prometido, como reparação, à @AnatelGovBR! Ano quase terminando e só mentiras da @ClaroBrasil, inclusive para o ***** regulador! Vergonha! As operadores fazem o que querem conosco mesmo! Somente o caminho judicial parece a solução!😤

  • oEduardoMoreira Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo (@oEduardoMoreira) relatou um problema

    Que vergonha, dona @ClaroBrasil! Sua ouvidoria ENCERROU O CASO de um cliente que está com velocidade de internet reduzida por "blacklist", prática que as normas da @AnatelGovBR proíbem desde 2019! Amanhã, no @TargetHD, esse caso será exposto na íntegra. E O PROCESSO VIRÁ!!!

  • Mah_P001 Mah P. (@Mah_P001) relatou um problema

    @ClaroBrasil Msg por DM respondida. Espero que alguém possa enfim solucionar definitivamente esse problema.

  • marigarboggini0 Mariana Sá (@marigarboggini0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu problema é de Internet e tv, não linha móvel

  • oEduardoMoreira Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo (@oEduardoMoreira) relatou um problema

    É claro que a dona @ClaroBrasil mandou o QUARTO TÉCNICO no meu apartamento, teimando que a redução de velocidade por FRANQUIA EXCEDIDA é um problema técnico, quando na verdade é CONTRATUAL E ILEGAL. E é claro que a dona Claro me mantém na blacklist deles. Olá, @AnatelGovBR!

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @ClaroBrasil @anselmoandrade operadora não cumpre com seus planos e se ser errado nenhum setor consegue resolver! Terror 24h por dia. Atendimento despreparo e mau educado! E no final ou vc muda de operadora levando prejuízo ou precessa com todos os protocolos e prints! Simplesmente

  • eujuliofonseca Julio (@eujuliofonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda com a minha internet. Não consigo acessar o suporte do aplicativo