Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Agradeço a @ClaroBrasil pela internet de ***** que eles me proporcionam... 500 merdas de internet! Um verdadeiro lixo!
-
Wagner Augusto
(@WagnerA01213848) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problema na casa do meu pai de 87 anos tentando resolver a dois meses e agora simplesmente mandaram eu ligar pra ouvidoria. E simplesmente, desligar um ponto e trocar o aparelho do outro que não está funcionando.
-
carol ❯❯❯❯❯
(@paynemidnight) relatou um problema
Eu estou há 09 horas sem internet alguma em minha casa e a previsão de volta é literalmente amanhã às 01:30 da manhã e o que é pior? A @ClaroBrasil tem um péssimo preparo aos atendimentos porque o atendente deles não consegue nem me dizer o porque ficarei 13 horas sem internet
-
I
(@euu_iw) relatou um problema
@katilicious_97 @ClaroBrasil A tá caindo direto. N sei que q aconteceu nunca tive problema com a Claro
-
Zico
(@zicotico_tico) relatou um problema
@lightclientes O problema bem foi na @ClaroBrasil mas ela chegou mais rápido que a Light... isso aí mostra o compromisso de quem trabalha sério
-
Maria
(@MARIAMARlAH) relatou um problema
@ClaroBrasil quero retorno já que o app é horrível e seus atendentes simplesmente encerram o chat !
-
💗
(@njdclara) relatou um problema
vamos melhorar o atendimento @ClaroBrasil
-
Sobrevivente do Fim do Mundo
(@anitterig) relatou um problema
Meu Deus como pode a @ClaroBrasil ter o PIOR SERVIÇO DE INTERNET RESIDENCIAL? Lixo lixo lixo E espero que eles nao venham com aquela putaria aqui de “como podemos te ajudar”? Pq a resposta é: se exploda
-
Thaisy ✨
(@Thaisy_M) relatou um problema
12 HORAS SEM INTERNET!!!! @ClaroBrasil, não vai resolver essa *****?? Já fiz minha reclamação na @AnatelGovBR, acho bom vcs resolverem o quanto antes, se não minha avaliação na Anatel será extremamente negativa!!
-
rodrigo
(@RodrigoRocatto) relatou um problema
@DisneyPlusHelp Infelizmente foi pela @ClaroBrasil que oferece o pior serviço possível