Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wencell Alves
(@wencelldta) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda com a assinatura da globoplay ai!
-
Pedro
(@Pedin040) relatou um problema
Estou tendo q usar o 4G da @TIMBrasil pq a internet da @ClaroBrasil é um lixo
-
Sara
(@saritcha22) relatou um problema
@ClaroBrasil e esse problema de rede, vai arrumar quando?
-
Matheus Eduardo
(@Thews_Edu) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá. Estou tentando entrar em contato para resolver um problema com a Claro TV+. Ninguém me retorna. Esqueci minha senha. E o telefone cadastrado, não existe mais. Como resolvo isso? Tenho interesse em assinar o plano.
-
mayara luccas
(@mayluccas) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil bora melhorar esse sinal aqui na zona norte do rildy!! Até na rua tá ruim, dentro de casa então, tá quase não existindo!
-
Sabrina Bernardo
(@sabsbernardo) relatou um problema
Quero resolver meu problema com a @voudemarisa, não consigo. Quero resolver meu problema com a @ClaroBrasil. Não resolvem e desligam o telefone na minha cara. Quero pagar o meu tratamento dentário, não me passam as informações necessárias. Olhaaaaa... Deus me abençoe, viu!? 🤯🤬
-
Winicius Lima
(@winiciuslima) relatou um problema
de
Araguaína, Tocantins
@ClaroBrasil qual a dificuldade de se reativar um chip pela central de atendimento? Fazer o consumidor sofrer em uma fila esperando horas para ser atendidos é o padrão de atendimento de vcs? 🤨
-
Wencell Alves
(@wencelldta) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho assinatura da globoplay no combo da claro e basicamente não consigo usar. Ativo a assinatura em minha conta da globoplay mas nao libera de nenhuma forma. Ajuda aí
-
Lu Sales
(@Lu_Sales_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nesse momento eu estou sem poder trabalhar pq o serviço de vcs está interrompido. Tenho plano empresarial, primeiro mês, e acontece isso sem nenhum posicionamento da empresa. Aí pergunto: como você podr me ajudar?
-
Raym
(@Rayfran54) relatou um problema
@LeandroAbrahao @ClaroBrasil Aqui em Manaus,péssimo esse serviço da Claro. Já estou desistindo. Oi fibra aqui é a solução.