Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thai
(@whocares_9) relatou um problema
meu deus QUE HORRÍVEL TENTAR RESOLVER UM PROBLEMA TÉCNICO COM VOCÊS @ClaroBrasil
-
eu quero é treta no bbb
(@allanaaferreira) relatou um problema
Como que pode uma operadora ter um app tão ruim assim @ClaroBrasil?????
-
Vitória 🥀
(@vcaroliner) relatou um problema
As atendentes da @ClaroBrasil além de não resolverem o problema igual a operadora, são ignorantes. Vou ser obrigada a fazer a minha portabilidade o quanto antes, bahhhhh
-
caroles
(@m4kedamnsure) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a cancelar uma visita técnica, por favor. não consigo cancelar por nenhum outro meio.
-
juliana 🍃
(@jubilanis) relatou um problema
É a @clarobrasil lixo
-
abi de melo
(@abidemelo) relatou um problema
Cara, pelo amor de Deus, usar @ClaroBrasil está impossível nos últimos dias. E nem abrir uma solicitação no app não dá, porque dá erro. Atenção ao cliente péssima!
-
Karnaime
(@Karnaime1) relatou um problema
@ClaroBrasil Seus atendentes me deram o **** se pode deixar já resolvi meu problema cancelando minha linha oq é triste pq eu só queria contratar um plano controle melhor mas parece que vcs não tão preocupados comigo não
-
Marcello Amaral
(@SrAm4ral) relatou um problema
@perdimeucelular @ClaroBrasil Uau, isso é gravíssimo. O meu problema é com o 4g, basicamente estou pagando e vivo sem sinal!! Tá horrível
-
letícia
(@queirozleticia) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil melhorem o sistema dos atendentes de vocês, parece que estamos ligando via internet discada!!!!! sofrido entender 1 palavra do atendimento. algo que devia ser óbvio pra uma empresa de, pasmem: internet e telefonia!!!!!
-
Ana 🧚♀️🇪🇪
(@langeana) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos dias leva pra instalar internet fibra depois da contratação? Pq a @oi_oficial não tá querendo me oferecer o serviço, então eu queria saber se posso assinar com vocês.