Claro

Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mafra, Santa Catarina 11/28/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • djraizao Dj Raizao 🎧 (@djraizao) relatou um problema

    @fabiofaria Estou admirado desse “pensamento” do nosso “Ministro” falar do 5G vai funcionar em todo Brasil e pensar que eu tenho um Wi-Fi que não funciona nem dentro de casa né “Dona” @ClaroBrasil

  • anattadi Ana (@anattadi) relatou um problema

    Que lixo a @ClaroBrasil Chegando aqui na marca de 24h sem internet. Está ficando inviável

  • treev0r Ruan Fernando (@treev0r) relatou um problema

    @vivobr Obrigado, consigo jogar meu bfv sem ser desconectado, não preciso usar o host dmz para jogar red dead online, até o momento fizeram o que a @ClaroBrasil nunca fez em 9 anos. Espero que continuem investindo em infraestrutura, e vendendo/cumprindo um serviço de qualidade.

  • Toninho1963 TONINHO.1963 (@Toninho1963) relatou um problema

    @tododiacaes @ArleteSequeira @ClaroBrasil Abre reclamação no Procon.e se eles não resolverem o próprio Procon abre processo contra eles

  • _sial TrouxiAna 🌵 (@_sial) relatou um problema

    A @ClaroBrasil suspendeu minha assinatura e alegou que pra ter Netflix eu tinha que atualizar o pacote e pagar o canal da Netflix na tv, sendo que eu já pago a mais pra ter o serviço de streaming, olha um inferno, não contratem a Net Claro de jeito nenhum, fica a dica

  • edaianaclaudia Ana Lima (@edaianaclaudia) relatou um problema

    @ClaroBrasil devido à falta de compromisso com o cliente e a necessidade de uso permanente do CABO DE REDE, mesmo ao lado do modem (sem barreira: porta, parede) e a completa falta de sinal num dia que eu não podia ficar SEM internet, eu comprei um modem da @TIMBrasil! 👌🏻

  • Alanxp A (@Alanxp) relatou um problema

    @ClaroBrasil contatei a claro flex no dia 21 e vcs ja cobraram do meu cartão, usei ate ontem e hj vcs cortaram. eu uso pra trabalhar e vcs me deram 5 dias resolver o problema MAS PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR .

  • lauramachadogn Laura (@lauramachadogn) relatou um problema

    Muito bom ligar pra @ClaroBrasil pra resolver um problema e não conseguir nada 🤩

  • euandrezinn andrezin (@euandrezinn) relatou um problema

    Porque tanta humilhação pra cancelar um plano de internet ein @ClaroBrasil

  • antoniore10 Regí Pola 🚩 (@antoniore10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo site o da Claro Box, pois até me interessou, mas o site não é nada amigável e nem facilita escolhas para quem deseja comprar, se for cliente, piorou.