Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@jbsjubs) relatou um problema
o lixo da @ClaroBrasil já tá sem sistema pela 737383 vez no mês é? ridículos
-
@[email protected]
(@herminiotorres) relatou um problema
@Fiiote @marcogomes @ClaroBrasil a vivo chega ser pior que a claro e a tim, e pelo que eu tenho notado, a qualidade do sinal da rede está muito ruim no meu aparelho usando eSIM 😿
-
marco gomes
(@marcogomes) relatou um problema
a @ClaroBrasil é muito ruim. _ quero ativar meu chip virtual em novo aparelho. _ somente loja ou site senhor. _ ok, estou no site. aonde acho? _ não damos suporte ao site. _ quem dá? _ não é aqui senhor. _ pra onde ligo? _ não é aqui senhor. só no site. _ estou no site, aonde?
-
💐
(@jonqhyunsbf) relatou um problema
a @ClaroBrasil nunca na vida vai ter um feedback positivo meu por esse descaso imenso, falei na ouvidoria e mais uma vez ficarei aguardando um retorno
-
BRUNO MARCHON
(@brunomarchon) relatou um problema
@naofaloeugrito @ClaroBrasil Vou seguir com a reclamação na Anatel e em após, correr atrás dos meus direitos na justiça. Mas a dor de cabeça, olha… sinceramente.
-
janjael
(@jajael) relatou um problema
@marcogomes @ClaroBrasil Na vivo passei pelo mesmo problema. Tive que ir no quiosque. Acho que nenhuma companhia tel do br ja tem essa tecnologia em autoatendimento
-
Wellington
(@_w31l) relatou um problema
A Internet móvel da @claro tá uma porcaria viu... Faz tempo que não encaro um serviço tão ruim @ClaroBrasil
-
José William
(@josewilliamjust) relatou um problema
@tiagobanha Sou cliente @ClaroBrasil não presta . A Tv , a internet e até o telefone
-
BRUNO MARCHON
(@brunomarchon) relatou um problema
Acabei de ligar para cancelar e para melhorar, caso eu solicite o cancelamento, será gerada uma multa 🤡. E para abrir a reclamação, eles irão analisar o atendimento do dia que eu ativei o chip e não o atendimento do dia que ela me ofereceu como gratuidade. @ClaroBrasil vergonha!
-
Jefferson Guedes
(@jeffersonguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho que vou voltar pra Vivo. A qualidade da conexão da Claro caiu tremendamente nos bairros do Rio por onde passo. Não é nem 4G, é um sofrível 3G. Pago R$ 738,84 mensais por um serviço que não funciona.