Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guilherme
(@guis_araujo) relatou um problema
@uale_quis @ClaroBrasil Véi tá horrível, fica só um pauzinho aqui é isso quando não cai né
-
aguiar
(@lucasaguiarw) relatou um problema
@_itsbaixinha @ClaroBrasil Tive problema de manhã, lá pras 5h. Fiquei maior tempão sem sinal
-
Thaluana
(@Thaluana_b) relatou um problema
@ClaroBrasil A rede de voces esta com algum problema? Meu 4g não funcionou o dia todo, quase quebrei meu celular achando que era defeito dele, qnd mais pessoas vieram comentar q era a rede da claro!
-
SanGouMart
(@coyotenando) relatou um problema
A @ClaroBrasil deveria pegar todo dinheiro que gasta com MARKETING e investir em melhorar o serviço que oferecem aos seus clientes. A mais de 15 dias com o sinal intermitente e sempre a mesma ladainha que "estamos com um problema na região"
-
One In The Flock
(@OneInTheFlock) relatou um problema
@fefito @NEToficial @ClaroBrasil + e que a visita precisou ser reagendada. Que excelente oportunidade, não? Ganhei problema em vez de solução. Na instalação do pacote atual, o técnico já deixou o ponto adicional sem funcionar e agora mais essa? Valeu, hein?!
-
Larissa Santos 🦉
(@Laridacruzs) relatou um problema
Hoje a @ClaroBrasil está palhaçada com a cara dos clientes... 4 pessoas que usam a internet da claro estavam declaração com a internet horrível
-
Kayo Sant'Anna
(@kayosantanna) relatou um problema
Se livrar da @ClaroBrasil @NEToficial é realmente impossível. Cancelei o serviço em julho e agora eles estão me cobrando faturas não pagas (e MUITO acima do valor que sempre foi) de setembro e outubro (????)
-
Alexandre L Rangel
(@alelrangel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil nossa, o sinal no Tatuapé/SP está terrível. Nunca foi muito bom mas hoje está especialmente ruim
-
Gabriela
(@_GabrielaPer) relatou um problema
@1fonsecaa @ClaroBrasil Pois a minha também tá uma *****
-
filha de roschel
(@SraBonnuci) relatou um problema
Não tem como continuar com a @ClaroBrasil depois desse prejuízo que ela me causou, terei que trocar de operadora, mas preciso de meu número antigo e nem isso posso fazer, porque nem as ligações mesmo através de outra operadora a claro está realizando. Tá mais difícil do que nunca