Claro

Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mafra, Santa Catarina 12/25/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rubaofl Rubens Lima (@rubaofl) relatou um problema

    @ClaroBrasil ja tem todos os meus dados e o mesmo problema na DM, qual a dificuldade de resolverem?

  • rikaMenezes9 I&R&J para sempre 🐻 🍓 🍎✂️ (@rikaMenezes9) relatou um problema

    @fernando_liins @ClaroBrasil Vc não precisa viajar 1000 km para ter o chip ... As vezes pode acontecer de não ter chip disponível.. mas a loja pode indicar a data que irá receber ... Boa sorte ... Eu lei 1 mês para resolver meu problema.. pq a claro não orienta corretamente.qualquer coisa pode-me chamar...

  • barbarabussi Bazão (@barbarabussi) relatou um problema

    Aguardando @ClaroBrasil cancelar meu plano, coisa que já pedi há meses. Ia continuar com o celular mas agora vou cancelar tudo devido ao ranço. Já mandei DM.

  • matheuspcsa Matheus Sá (@matheuspcsa) relatou um problema

    5G ativado no Rio de Janeiro! Parabéns para @TIMBrasil que está com sinal em tudo quanto é canto! Parabéns para @vivobr que tá com sinal em alguns locais mais privilegiados, quanto à @ClaroBrasil meus pêsames, eu sou um cliente, e a rede prefere DSS que N78, logo não consigo usar

  • felipeessv Felipe ✧ (@felipeessv) relatou um problema

    4° dia sem pensar em estudar graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil .... aguardo meu desconto na conta do próximo mês

  • Miicheelee21 ᴍɪᴄʜᴇʟᴇ ꜰᴇʀɴᴀɴᴅᴇꜱ (@Miicheelee21) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo menos 2x no mesmo mês eu pre-ci-so reclamar de algo com vocês, incrível! Tem quase 1 mês que o sinal está totalmente HORRÍVEL na Claro Residencial Protocolo nº 202208211270726 ANATEL

  • mmorozz_japa mybloodyvalentine fan acc ☭ (@mmorozz_japa) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior provedora de internet do brasil .... estou há dias com a net oscilando e a taxa de upload beirando o zero e o suporte técnico nunca ajuda em nada Palhaçada com o consumidor

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    mais um dia de luta com a @clarobrasil oferecem um plano de R$24,99 com 14gb e nunca consigo ativar.

  • matheuspcsa Matheus Sá (@matheuspcsa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @earwthe Estava em ipanema, zona sul, de frente para uma unidade de radio+antena rq Ericsson, mimo 64x64, estava com a N78 ativada, ao forçar eu ví ela, mas não conecta pq vcs não tem chip 5G SA na loja ainda... no NSA era para conectar, mas a rede dá preferencia para a porcaria do DSS

  • carolinafherdy Carolena Bardo (@carolinafherdy) relatou um problema

    @HenriqueFla83 @ClaroBrasil Olha, não recomendo. Cobertura ruim, qualidade pior ainda.