Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rubens Lima
(@rubaofl) relatou um problema
@ClaroBrasil ja tem todos os meus dados e o mesmo problema na DM, qual a dificuldade de resolverem?
-
I&R&J para sempre 🐻 🍓 🍎✂️
(@rikaMenezes9) relatou um problema
@fernando_liins @ClaroBrasil Vc não precisa viajar 1000 km para ter o chip ... As vezes pode acontecer de não ter chip disponível.. mas a loja pode indicar a data que irá receber ... Boa sorte ... Eu lei 1 mês para resolver meu problema.. pq a claro não orienta corretamente.qualquer coisa pode-me chamar...
-
Bazão
(@barbarabussi) relatou um problema
Aguardando @ClaroBrasil cancelar meu plano, coisa que já pedi há meses. Ia continuar com o celular mas agora vou cancelar tudo devido ao ranço. Já mandei DM.
-
Matheus Sá
(@matheuspcsa) relatou um problema
5G ativado no Rio de Janeiro! Parabéns para @TIMBrasil que está com sinal em tudo quanto é canto! Parabéns para @vivobr que tá com sinal em alguns locais mais privilegiados, quanto à @ClaroBrasil meus pêsames, eu sou um cliente, e a rede prefere DSS que N78, logo não consigo usar
-
Felipe ✧
(@felipeessv) relatou um problema
4° dia sem pensar em estudar graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil .... aguardo meu desconto na conta do próximo mês
-
ᴍɪᴄʜᴇʟᴇ ꜰᴇʀɴᴀɴᴅᴇꜱ
(@Miicheelee21) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo menos 2x no mesmo mês eu pre-ci-so reclamar de algo com vocês, incrível! Tem quase 1 mês que o sinal está totalmente HORRÍVEL na Claro Residencial Protocolo nº 202208211270726 ANATEL
-
mybloodyvalentine fan acc ☭
(@mmorozz_japa) relatou um problema
@ClaroBrasil pior provedora de internet do brasil .... estou há dias com a net oscilando e a taxa de upload beirando o zero e o suporte técnico nunca ajuda em nada Palhaçada com o consumidor
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
mais um dia de luta com a @clarobrasil oferecem um plano de R$24,99 com 14gb e nunca consigo ativar.
-
Matheus Sá
(@matheuspcsa) relatou um problema
@ClaroBrasil @earwthe Estava em ipanema, zona sul, de frente para uma unidade de radio+antena rq Ericsson, mimo 64x64, estava com a N78 ativada, ao forçar eu ví ela, mas não conecta pq vcs não tem chip 5G SA na loja ainda... no NSA era para conectar, mas a rede dá preferencia para a porcaria do DSS
-
Carolena Bardo
(@carolinafherdy) relatou um problema
@HenriqueFla83 @ClaroBrasil Olha, não recomendo. Cobertura ruim, qualidade pior ainda.