Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miuk
(@ciifly) relatou um problema
@ClaroBrasil A CONTA ESTÁ PAGA, meu deus!!! Melhorem esse serviço de vocês
-
Thaís 🌟Lula13🌟
(@Thais_Campos_) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito frustrante ser assinante, pagar caro por um serviço e sempre estar com falhas. E olha que já foi "consertado", não durou 1 mês.
-
noia noiado 🚩 13 🚩
(@Keviiz) relatou um problema
@donatarantula @yollandamaakeo @ClaroBrasil e é ridiculo porque é um problema completamente desnecessário pro cliente. eu consigo fazer um produto de qualquer lugar do mundo chegar na minha porta mas o chip da fofa não. eh surreal
-
Sérgio Santana
(@srfsantana) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende tem uma visita técnica agendada para amanhã e no App diz que não tem visita técnica agendada para amanhã! Eu só quero cancelar esta visita!
-
UNIQUE
(@tonsantana) relatou um problema
@yollandamaakeo @ClaroBrasil a claro só funciona com barraco infelizmente. por isso qqr problema c eles eu grito no reclame aqui e procom
-
Jean Gontijo
(@eagleheartt) relatou um problema
Sem nenhum serviço da @ClaroBrasil funcionando em casa desde as 10h da manhã. E o 4G não passa de 1 mega. De volta a idade da pedra com a Claro! Ah.. técnico? Só pra amanhã a tarde...
-
Mariane Crispim
(@MarianeCrispim) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil tá cada vez pior nunca vi que ranço cheia de coisa pra fazer tem que ficar na dependência da boa vontade deles
-
Gabriela
(@gabidehonorio) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por estragar a minha lua de mel, atendimento péssimo!!
-
Orlando BelinⓂ️Ⓜ️
(@OrlandoBelintan) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro há 20 anos. Até abril era de R$183. Em 18/04 concordei mudar para fibra de 500 mega por R$203, sem mudanças no plano. Em agosto foi R$268, e após reclamação, foi corrigida para R$208. Em setembro R$281. Revoltante!!!
-
Jennifer Perrelli
(@JeyPerrelli) relatou um problema
Mano a @ClaroBrasil sempre me fazendo passar Raiva que ***** aff Não aguento mas ter ligar e reclamar sobre meu plano com eles mano que raivaaaaaaaaaaaaaaaa