Interrupção da Claro em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nah Morais (@Na_Moraiis) relatou um problema
@ClaroBrasil @LuizEduardoR_ Sera que tem como responder meu direct ? Eu to mandando mensagem a semana INTEIRA pra vocês resolverem meu problema, eu não consigo falar em nenhum dos canais de atendimento @ClaroBrasil
-
André Vieira (@Andre_vieraa) relatou um problema
Não dá pra trabalhar com a internet da @ClaroBrasil @NETatende, simplesmente não funciona ou fica extremamente lenta
-
wess (@wess_gomes) relatou um problema
Gente, Sério! A Claro não ajuda nem na hora de manter seu contrato! A @ClaroBrasil meteu um plano Pre-Pago no meu pós, pedi portabilidade, tô tentando pegar a ***** de um plano até a portabilidade acontecer e adivinha. Não consigo!
-
canhoto (@fabriciobr) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tendo problema em acessar minha conta, conseguem me ajudar?
-
QG DÁ KOURTNEY FOX (@QGDaKourtney) relatou um problema
A @ClaroBrasil Esta com uma interferencia momentânea, desde ontem, tá um lixo o sinal aff
-
Lucilene Pedro 🇱🇧 🇧🇷 (@LuciBR) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs estão com ransomware? não é possível tal instabilidade há mais de 1 semana, somando aos atendentes que não conseguem nem utilizar o próprio sistema para me atender, pq estão sempre com o sistema lento...
-
Central (@tiliguei) relatou um problema
Agora já chega! A @ClaroBrasil passou dos limites! O atendimento deles passou dos limites! Vamos se ver no PROCON.
-
Ayla💛💛 (@ayla_felix) relatou um problema
EU NÃO AGUENTO MAIS LIGAÇÃO DA CLAROOOOO EU NUNCA FUI E NEM QUERO SER DESSA MERDAAAA QUE PORRE SÃO QUASE 10 LIGAÇÕES POR DIA ISSO É ABUSO @ClaroBrasil
-
Dayw (@daywvilar) relatou um problema
@neoenergiape 🤝 @ClaroBrasil pra saber quem presta o pior serviço ao cliente. Uma hora falta luz Outra hora acaba sinal de TV-Internet-Telefone Tá ***!
-
Juca (@JucaFurry) relatou um problema
@Hiruliro @ClaroBrasil Cara... Eu tive que cancelar essa porcaria de Claro/NET. Velocidade SEMPRE diminui depois de alguns dias do pagamento. "Ilimitada". Ha.